Acesse o catálogo:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acesse o catálogo:"

Transcrição

1

2 PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo:

3 Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo Eduardo Rodrigo Mendes Ricardo Mendes Pedrão INFORMAÇÕES SOBRE OS LOTES Eduardo Guimarães (41) (41) *Só serão aceitos lances de clientes previamente cadastrados EQUIPE DE VENDAS Adilson Carlos (31) Alexandre Monteiro (35) André De Simone (11) Ariel Cordeiro (Tachinha) (41) Bayer (48) Carlos Henrique (28) Cláudio Delfraro (35) David Charles (31) Davidson Teixeira 31) Dudu Mancini (28) Edgar Segundo (32) Eduardo Guimarães (41) Edmundo Junqueira (35) Edson Carvalho (31) Giovani Marcelei (12) Glauber Gurgel (85) Hellan Pimentel (35) Hiago Resende (31) Henrique Braz (Ceguinho) (61) João Peyerl (47) Luiz Felipe Reinhardt (41) Marcelo Castro (31) Marcelo Fernandes (12) Marcelo Tranca (32) Marcelo Zeferino (31) Nei Gonsalves (48) Rogério Fávero (27) Sergio Viotti (32) Walace Moraes (24)

4 O1 ALIADA LUA DE PRATA JOTA LUA DE PRATA X BANDIDINHA DA LUA PRATA NASCIMENTO: 26/01/2015 Previsão de parto: RECEP: A6 Embrião Gestado desta jovem doadora preta, campeã de pista em 2018, grande aposta na reprodução, carrega em sua família do Favacho Estanho, Aleluia LJ, sua mãe nada mais do que irmã própria da Campeã das Campeãs Nacional de Marcha e Reservada Grande Campeã Nacional Adulta da Raça BARONESA IANU.

5 Ehhhhhh égua Marchadeira! Arábia é a síntese do criatório Lua de Prata, simplesmente um fenômeno de marcha essa égua, a maior aposta do Haras para as pistas esse ano Filha do Reserva do Campeão Nacional de Marcha Baluarte Arapuá, e sua mãe a Campeonissíma de pista Alquimia de Aldebarã égua pampa de preto, esta irmã da Campeã das Campeãs Nacional de Marcha e Reservada Grande Campeã Nacional Adulta da Raça BARONESA IANU. Embrião futuro campeão com certeza! O2 ARÁBIA LUA DE PRATA BALUARTE ARAPUÁ X ALQUIMIA DE ALDEBARÃ NASCIMENTO: 20/11/2014 Previsão de parto: RECEP: 75

6 O3 BANDIDA LUA DE PRATA GÂNGSTER JOTA PAIVA X AFINADA DE ALDEBARÃ NASCIMENTO: 03/10/2015 Previsão de parto: RECEP: 11 Embrião de destaque do Haras. Bandida na sua estreia em pista já subindo a rampa de Campeã de Marcha e 1º primeiro prêmio campeã das Campeãs de Marcha Buritis MG. Esse o fruto não cai longe do pé, Bandida Lua de Prata uma filha do excepcional Gangster Jota Paiva (Favacho Diamante x Xarada LJ), cavalo que vem se destacando na reprodução com seus primeiros filhos montados. Sua mãe Afinada de Aldebarã filha do Futuro dos Mares em Sonora dos Palácios, égua preta extraordinária de marcha, com vários campeonatos conquistados em seu currículo! Cruzamento de campeões, esse não tem erro!

7 O4 BIRUTA LUA DE PRATA MASCATE DA TERRA VERMELHA X JANDAIA RRC NASCIMENTO: 07/01/2016 Previsão de parto: RECEP: 73 Embrião do mesmo cruzamento genético que produziu a reservada campeã Nacional de marcha Potra Estima da Morada Nova filha do Atrevido da Morada Nova em Jandaia RRC, Atrevido já destacando com seus filhos nacionalmente. Biruta égua Marchadeira, linda de morfologia, andamento amplo, com bom diagrama de marcha, égua que vai brilhar nas maiores pistas do Brasil.

8 O5 CAXAMBU JORDANIA FEITIÇO CAXAMBUENSE X AMADO ESTRÉIA NASCIMENTO: 10/10/2014 Previsão de parto: RECEP: 88 Acasalamento de Campeões!!!! Jordânia uma filha do fenomenal Campeão Brasileiro de Marcha Feitiço Caxambuense este filho do Argos das Minas Gerais em Xangrilá Caxambuense, sua mãe Amado Estréia filha direta Ringo D2, portanto cruzamento de extrema qualidade genética acasalado com Atrevido da Morada Nova cavalo que vem se destacado no cenário nacional com sua progênie, embrião da melhor genética de marcha da atualidade, Argos da Minas Gerais, Xangrilá Caxambuense, Ringo D2, Teorema da Morada Nova, Atrevida Gralha Azul, Guaritá Seara Dourada, entre outros.

9 O6 DANÇARINA DA MORADA NOVA VALIOSO DA MORADA NOVA X ZURETA DA MORADA NOVA NASCIMENTO: 10/09/2015 Previsão de parto: RECEP: KARINA Dançarina da Morada Nova, uma das grandes apostas do Haras Lua de Prata, égua de excelente andamento, marchadeira, raçuda, extremamente macia, expressiva, genética de ponta. Égua que encanta à todos que vistam o criatório, com sua excelência de andamento. Filha do Valioso da Morada Nova um filho Argos das Minas Gerais em Caxambu Odessa esta que sagrou-se Campeã das Campeãs Brasileira de Marcha CBM Embrião de altíssimo nível acasalado com Atrevido da Morada Nova o cavalo do momento!

10 O7 DANÇARINA DO MZC FERRUGEM DO MINATTO X QUADRILHA L.J. / HARAS FIGUEIRA NASCIMENTO: 29/08/2006 Previsão de parto: RECEP: 06 Essa enche o curral!!!!!! Nada mais, nada menos do que uma produtora de campeões, dentro seus inúmeros filhos destacamos Notável da Figueira sagrou-se Campeão Nacional 2017, subindo a rampa mais desejada por todos!!!! Doadora de respeito, égua de confiança, comprovada na reprodução. Embrião pro Atrevido da Morada Nova cavalo que dispensa comentários! Égua que exala raça, marchadeira ao extremo, filha da excecional Quadrilha LJ com Ferrugem do Minatto, portanto genética de campeões, Beijo JB, Espadilha JB, Carvão LJ.

11 O8 DELICADA DA LUA PRATA FUTURO DOS MARES X DELICADA DO CARROCEL NASCIMENTO: 12/05/2007 Previsão de parto: RECEP: 90 Professora de Marcha como é carinhosamente chamada no Haras Lua de Prata, Delicadinha égua extremamente marchadeira, filha da consagrada Delicada do Carrocel portanto irmã materna do fenomenal Ômega Bavária, seu pai nada mais do que Futuro dos Mares cavalo que produziu a maravilhosa Baronesa Ianu. Acasalamento direcionado por Atrevido da Morada Nova, priorizando sempre a marcha de qualidade e com genética de ponta, com certeza uma grande oportunidade deste leilão!

12 O9 DORA DO CONFORTO TRILHO DA ZIZICA X INTRIGA H.Z. NASCIMENTO: 24/12/2013 Previsão de parto: RECEP: 94 Um fenômeno de embrião que o Haras Lua de Prata coloca literalmente a venda, filha do grande Trilho da Zizica na campeã Intriga HZ, Dora além de ter uma genética diferenciada é campeonissíma de pista e foi acasalada com Atrevido da Morada Nova para somar ainda mais qualidade de marcha e raça, se não basta-se ela é irmã do Galante do Expoente, Athos do Conforto, Xispa Morro Grande da Zizica, Turbante Morro Grande de Zizica todos eles Campeões dos Campeões Nacional de Marcha. Embrião selecionado na cabeceira do plantel para abrilhantar o leilão.

13 10 ESCÓCIA CAXAMBUENSE GUARITÁ SEARA DOURADA X ZITA CAXAMBUENSE NASCIMENTO: 15/12/2009 Previsão de parto: RECEP: 346 Paraaaaaa Tudoooooo!!!!! Doadora campeonissíma de pista e vem se destacando na reprodução, filha do extraordinário Guaritá Seara Dourada em Zita Caxambuense, Escócia é irmã do fenomenal pampa de castanho Delete Caxambuense. Embrião fechado no Guaritá Seara Dourada, acasalamento certeiro de um futuro campeão!

14 11 FAVORITA DO EXPOENTE SUBLIME DA OGAR X DELÍCIA MOCOQUENSE / HARAS FIGUEIRA NASCIMENTO: 20/11/2004 Previsão de parto: RECEP: 27 Favorita do Expoente uma filha do Sublime da Ogar em Delícia Mocoquense, portanto irmã própria do Ginete Meus Amores que produziu o Campeão dos Campeões Nacional de Marcha Caxambu Ídolo. Favorita marchadeira clássica, genética de ponta, raçuda, comprovada na reprodução dentre seus filhos destacamos a campeonissíma Kimura do MZC égua que de destaque no cenário nacional. Embrião por Atrevido da Morada Nova, acasalamento da atualidade e genética extra, Sublime da Ogar, Delicia Mocoquense, Teorema da Morada Nova, Atrevida Gralha Azul.

15 12 ILUSTRADA DO EXPOENTE SUBLIME DA OGAR X DUNA DO EXPOENTE / HARAS FIGUEIRA NASCIMENTO: 01/02/2008 Previsão de parto: RECEP: 99 Ehhhhh égua boaaaaaa!!!!!! Essa é para criador exigente!!!!! Ilustrada do Expoente filha do Sublime da Ogar em Duna do Expoente, portanto irmã própria do Campeão nacional Horizonte do Expoente, carrega em suas veias uma família de campeões nacionais. Embrião por Atrevida da Morada Nova, retirando na ponta do Haras Lua de Prata para brilhar na casa do futuro comprador! Esse não tem erro!!!!!

16 13 OFICINA PONTAL FATOR DA CAVARÚ-RETÃ X ITAÚNA PONTAL NASCIMENTO: 21/10/2014 Previsão de parto: RECEP: 34 Atenção!!!! Essa subiu a rampa em 2018!!!!! Oficina Pontal filha do inquestionável Fartozão da Cavaú-Retã em Itaúna Pontal. Em 2018 ela brilhou na gameleira conquistando o titulo de primeiro prêmio de marcha égua jovem na fortíssima nacional. Embrião direcionado com altíssima qualidade de raça e marcha por Atrevido da Morada Nova onde carrega em suas veias o moderno Mangalarga Machador, Fatorzão e Teorema da Morada Nova.

17 14 RAÇA DA MORADA NOVA EXTRATO DO ITAPÉ X ONDA DOURADO S.M. / HARAS FIGUEIRA NASCIMENTO: 17/10/2005 Previsão de parto: RECEP: 52 PARAAAAAA TUDOOOOOO!!!! Entra qualidade e sai qualidade!!!!! Raça da Morada Nova, Campeã Nacional de Marcha filha da extraordinária Onda de Dourado SM, égua que enche os olhos, marchadeira clássica, linda, maravilhosa, simplesmente um vagão de égua! Essa é um sonho de qualquer criador ter em sua casa uma genética dessa égua. Embrião de destaque nesse leilão com certeza das maiores expectativas do Haras Lua de Prata em oferta o que há de melhor em seu plantel para todo o Brasil. Acasalada com Atrevido da Morada Nova, com certeza um produto de extrema qualidade para o futuro comprador.

18 15 UVA NEGRA MUG NORAC DO VALE DA PRATA X LUA NEGRA M.U.G. NASCIMENTO: 05/01/2013 Previsão de parto: RECEP: 29 Égua campeonissíma de pista filha da grande Lua Negra MUG, genética de Nobre de Santa Lúcia, acasalada com extraordinário Atrevido da Morada Nova, cavalo que vem conquistando seu espaço na galeria dos Grandes Reprodutores da Raça Mangalarga Marchador.

19 16 VOLÚPIA CF DA SERCORE ZORRO L.J. X SAPOTI DO AEROPORTO NASCIMENTO: 13/09/2010 Previsão de parto: RECEP 05 Égua fenomenal de marcha, filha direta da excecional Sapoti do Aeroporto, campeonissíma de pista em sua estreia em 2019 sagrou-se campeã de Marcha e Campeã das Campeãs de Marcha em Buritis MG. Doadora de confiança do plantel Lua de Prata, égua de destaque absoluto na reprodução do Haras, égua de extra qualidade de marcha, genuína, linda de morfologia e genética de ponta. Acasalada por Atrevida da Morada Nova, com certeza um grande campeão futuramente!!!!

20 Regulamento do Leilão 1) DO REGULAMENTO DO LEILÃO emissão dos documentos necessários e devidas análises cadastrais. Os participantes, compradores e vendedores do leilão, obrigam-se a acatar de 7) ANÁLISES CADASTRAIS forma definitiva e irrecorrível as disposições consignadas neste regulamento, as A critério dos vendedores ou da AGM Leilões compradores que não apresentarem referências pessoais ou bancárias poderão ter seus cadastros analisados para posterior quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo escusar-se de aceitá-las e cumpri-las, alegando desconhecimento, conforme art. 30 da Lei confirmação do negócio e liberação dos produtos, garantindo ao vendedor o direito de Introdução ao Código Civil. de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao 2) O Leilão Damas do Atrevido, Mangalarga Marchador, será realizado através escritório da AGM Leilões antes que o comprador faça o seu acerto de contas, ficando de pregão eletrônico no site tendo seu início no dia 07 de a aprovação do nome indicado ao exclusivo critério do vendedor. março de 2019 e término no dia 18 de fevereiro de ) TAXAS E COMISSÕES 3) Participarão do leilão produtos da raça Mangalarga Marchador registrados Os valores devidos por vendedores e compradores deverão ser quitados à vista junto juntos à Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador à AGM Leilões em data informada no documento de cobrança enviado logo após o ABCCMM. fechamento do leilão. Em caso de defesa será cobrado somente do vendedor o valor A AGM Leilões somente se responsabilizará pelos dados dos registro referente à taxa de inscrição, que não está condicionada, sob nenhuma circunstância, anotados nos livros da ABCCMM, transcritos neste catálogo. Dados adicionais a efetivação da venda. constantes na ficha do leiloeiro são de inteira responsabilidade do vendedor DOS LOTES Dos registros Genealógicos: responsabilizam-se os vendedores pela garantia do cumprimento das exigências de documentação referente ao Registro valor total do lote arrematado Do comprador: será cobrada a taxa de 8,5% (oito e meio por cento) sobre o Genealógico dos produtos vendidos, junto ao Serviço do Registro Genealógico 9) IRREVOGABILIDADE da ABCCMM, no que tange aos aspectos de documentação exigida até quando As vendas realizadas no presente leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo da data de venda dos mesmos. o comprador recusar o produto ou solicitar redução de seu preço, conforme art. 1.10/6 4) FORMA DE PAGAMENTO do Código Civil Brasileiro. 4.1 A data-base do contrato será considerada a data de confirmação da 10) PAGAMENTO DE ICMS compra formalizada pelo COMPRADOR, por qualquer meio que possibilite a Inscrição no Cadastro de Contribuintes: o comprador deve apresentar ao escritório da AGM Leilões seu número de inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS, comprovação jurídica, tais como: gravações telefônicas, , SMS, mensagens por aplicativos, etc. sendo que a não apresentação acarretará ao comprador o ônus do pagamento do As vendas serão a prazo, em 30 (trinta) parcelas, sendo 2 (duas) parcelas ICMS, calculado sobre o valor total da compra. pagas à vista, liquidadas no ato do negócio, e, na sequência, 28 (vinte e oito) ICMS apurado no leilão e sobre o frete: o ICMS devido na origem (Estado de parcelas mensais fixas, sem correção, até o término do contrato. origem do produto) é de responsabilidade do vendedor. O ICMS eventualmente apurado no leilão, bem como o ICMS devido sobre o frete, será de responsabilidade do O valor de cada lance multiplicado pelo número de parcelas corresponderá ao valor total do negócio. Configuradas as vendas, pela batida do martelo, o comprador. comprador assinará o contrato particular de compra e venda com reserva de 11) RESPONSABILIDADES DOS VENDEDORES SOBRE OS PRODUTOS DO LEILÃO domínio e uma única nota promissória no valor total do negócio realizado. Nos Segurança dos produtos: será de responsabilidade do vendedor a guarda, a manutenção e a segurança dos produtos a serem leiloados durante todo o tempo em que acertos do leilão junto à empresa leiloeira, AGM Leilões, o comprador pagará de IMEDIATO a comissão de compra no percentual de 8,5% (oito e meio por cento) se mantiverem no local do leilão, seja no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sobre o valor total de cada lote adquirido e o valor da entrada correspondente sendo exibidos na pista, até o momento do seu embarque ou retorno ao seu local de a cada lote. origem. 5) EMBRIÕES GESTADOS, EMBRIÕES A COLETAR E ÓVULOS Garantias reprodutivas: os vendedores são responsáveis e garantem a fertilidade Os serviços técnicos e profissionais na coleta do embrião e a consequente dos produtos ofertados, entregando-os em condições de aptidão reprodutiva verificada por Médico Veterinário. transferência para a receptora são de responsabilidade do vendedor. A receptora será fornecida pelo vendedor, devendo a mesma ficar à sua disposição Garantias sanitárias: os vendedores comprometem-se a entregar os produtos após o desmame do produto. acompanhados da documentação comprobatória, de qualquer doença infecto contagiosa nos termos da exigência da Legislação e Fiscalização Sanitárias dos respectivos Embriões gestados: a receptora prenhe deverá estar disponível ao comprador, ficando a cargo do mesmo a responsabilidade de retirada do animal Estados de origem. em local indicado pelo vendedor, cabendo também, acerto particular entre as 11.4 Da transferência: comprometem-se os vendedores a realizarem às respectivas partes sobre a melhor forma de entrega, onde o prazo não poderá ser superior transferências dos animais e/ou aceites nas comunicações junto à ABCCMM, de acordo com os dados fornecidos pelos mesmos, o que ocorrerá após a quitação final dos a 90 (noventa) dias da concretização do negócio ou posteriores ao parto, prevalecendo o que ocorrer primeiro. pagamentos correspondentes à Nota Promissória emitida pelo vendedor e assinada Embriões a coletar: o vendedor deverá disponibilizar, às suas expensas, pelos senhores compradores, conforme constante do Contrato de Compra e Venda. o sêmen a ser utilizado na cobertura da doadora, considerando-se a escolha 12) PRAZOS PARA RETIRADA DOS PRODUTOS do comprador sobre as opções apresentadas no catálogo do evento ou ainda A retirada dos produtos pelo comprador, dar-se-á em data combinada com o vendedor, após autorização da empresa leiloeira, mediante assinatura do contrato de oferecidas quando da realização do pregão mediante anúncio público do leiloeiro. compra e venda e quitação do acerto de contas do leilão, quando expira a responsabilidade do vendedor sobre os respectivos produtos vendidos, considerando prazo Óvulos: O garanhão a ser utilizado deverá ser escolhido pelo comprador que se máximo de 18 (dezoito) meses. responsabilizará pelo envio do sêmen até a central de transferência indicada 13) DA VISTORIA DOS PRODUTOS pelo vendedor, quantas vezes forem necessárias, sem nenhuma responsabilidade do vendedor quanto aos custos nesta operação, inclusive o valor do com técnicos de sua confiança, a revisão dos produtos colocados à venda e que se Lembramos aos senhores compradores que procedam com antecedência, inclusive próprio sêmen. encontrarão à disposição dos senhores antes do leilão, cabendo somente a solicitação Após o recebimento do sinal, bem como da parcela vencível com 30 aos responsáveis pelos mesmos. Passado esse prazo, reclamações dessa natureza (trinta) dias, o vendedor se obriga a disponibilizar ao comprador a receptora não serão consideradas. prenhe em no máximo 12 (doze) meses. 14) DA FORMA DE APREGOAMENTO Em não sendo cumprido o prazo de 12 (doze) meses e tendo o comprador cumprido com todas as suas obrigações de pagamentos, fica a critério fichas do leiloeiro têm total garantia e responsabilidade dos vendedores Das Informações Fornecidas: todas as informações constantes no catálogo e deste a opção de cancelar o negócio devendo ser ressarcido pelo vendedor do 14.2 O remate proceder-se-á publicamente e dar-se-á pelo método do maior lance valor pago e respectivas despesas de comissão de compra, devidamente corrigidos, ou ainda dar a este um novo prazo para entrega do embrião gestado. irresponsáveis ou inaptas por qualquer razão, podendo o mesmo estabelecer os recebido, cabendo, ao leiloeiro, não aceitar lances aviltantes ou de pessoas que julgar O comprador deverá retirar a receptora prenhe na propriedade do motivos para tal. vendedor ou local indicado por este em até 150 (cento e cinquenta) dias da 14.3 A AGM Leilões, na qualidade de simples contratada para o remate, não responde solidária e subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas através do confirmação da prenhez, ou ainda, em prazo acertado de comum acordo entre as partes, desde que cumpridas todas as obrigações de pagamento por remate, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. parte do referido comprador. A não retirada da receptora dentro deste prazo 14.4 As taxas do leilão não serão restituídas, mesmo para os casos de cancelamento dará ao vendedor o direito de cobrança de estadia da mesma. da compra do lote A receptora do referido embrião, deverá ser devolvida no prazo de 14.5 Participantes: vendedores e compradores do leilão obrigam-se a acatar de 180 (cento e oitenta) dias após o parto, prazo suficiente para o desmame do forma definitiva e irrecorrível as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo escusar-se de aceita-las, alegando produto. Caso o comprador do embrião ou óvulo manifestar o interesse pela compra ou troca da receptora, deverá informar ao vendedor e entrar em desconhecimento, conforme art. 30 da Lei de Introdução ao Código Civil Brasileiro. comum acordo. Não havendo acordo, a receptora deverá ser disponibilizada 14.6 Na eventualidade do arrematante do leilão não observar o seu compromisso de ao vendedor no prazo acima mencionado. compra, caso haja o cancelamento, poderá o Leiloeiro Oficial e a Empresa Leiloeira, 5.4 Coberturas: designados, se valer da prerrogativa legal dos artigos 39 e 40, do decreto , de Os serviços técnicos e profissionais na coleta e transporte do sêmen serão 19/10/1932, emitindo certidão/boleto, com força de título de cobrança dos valores responsabilidade exclusiva do COMPRADOR, que será informado do local onde referentes ao lucro cessante, constituído pelo valor da taxa de inscrição do tipo do lote se encontrará o reprodutor quando da solicitação do sêmen, considerando o arrematado, mais 17% (dezessete por cento) de comissões e multa de 20% (vinte por prazo limite de 18 meses para a sua utilização. cento) sobre o valor total do lote arrematado. 6) CADASTROS 15) DOS CASOS OMISSOS AO REGULAMENTO O comprador, quando de sua primeira compra, deverá preencher com As partes elegem o foro de Curitiba/PR para dirimir os casos omissos no presente antecedência a ficha cadastral que estará disponível no site da AGM Leilões, regulamento, com renúncia expressa de outros, por mais privilegiados que sejam. com sua qualificação pessoal ou de sua empresa, para a

21 NASCIMENTO: Previsão de parto: RECEP: Embrião Gestado desta jovem doadora preta, campeã de pista em 2018, grande aposta na reprodução, carrega em sua família 41 do Favacho 3373 Estanho, 3373 Aleluia LJ, sua mãe nada mais do que irmã própria da Campeã das Campeãs Nacional de Marcha e Reservada Grande Campeã Nacional Adulta da Raça BARONESA

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA

LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA Condições Gerais de Pagamento: a) Em 30 parcelas (2 + 2 + 2 + 24), da seguinte forma, 02 (duas) parcelas à vista no ato do negócio, 02 (duas) parcelas com 30 (Trinta) dias,

Leia mais

R E A L I Z A Ç Ã O :

R E A L I Z A Ç Ã O : R E A L I Z A Ç Ã O : comissão de vendas André de Simone (11) 99780.1835 André Figueiredo (27) 99999.8291 Alvinho (21) 98894.7263 Biscoito (31) 98835.2133 David Charles (31) 99194.4423 Davidson Teixeira

Leia mais

REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS 3N

REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS 3N REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS 3N 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE O LEILÃO O Leilão terá inicio no dia 15 de Setembro de 2017, às 08h00:00 (oito horas) e término no dia 28 de Setembro de 2017, às 21h00:00

Leia mais

NAS FOTOS CLIQUE PARA VER OS VÍDEOS. Acesse o catálogo:

NAS FOTOS CLIQUE PARA VER OS VÍDEOS.   Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: www.agmleiloes.com Consultoria imediata pelo botão do whatsapp, clique na imagem e fale conosco. Realização e Organização Cadastros / Lances

Leia mais

REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS RIO CLARO E CONVIDADOS.

REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS RIO CLARO E CONVIDADOS. REGULAMENTO - 1º LEILÃO ONLINE HARAS RIO CLARO E CONVIDADOS. 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE O LEILÃO O leilão terá início no dia 1º de Dezembro de 2017, às 08h00:00 (oito horas) e término no dia 14 de Dezembro

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: www.agmleiloes.com Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Kiko Catelli Criação do catálogo: Luiz Felipe

Leia mais

I Leilão Online de Elite Criação Haras Lua de Prata

I Leilão Online de Elite Criação Haras Lua de Prata I Leilão Online de Elite Criação Haras Lua de Prata 27/08/2018 a 15/09/2018 Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo Eduardo Rodrigo

Leia mais

ESTE LEILĂO É CHANCELADO PELA ABCCMM: ASSOCIAÇĂO BRASILEIRA DOS C. DO CAVALO M. MARCHADOR.

ESTE LEILĂO É CHANCELADO PELA ABCCMM: ASSOCIAÇĂO BRASILEIRA DOS C. DO CAVALO M. MARCHADOR. ESTE LEILĂO É CHANCELADO PELA ABCCMM: ASSOCIAÇĂO BRASILEIRA DOS C. DO CAVALO M. MARCHADOR. CONSULTORIA DE VENDAS: BETO ALVES: ( 12 ) 9.97636978 VIVO e RODRIGO ( 12 ) 3922-9066 / (12) 9.82119240 TIM WHATSAPP:

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

Alteza N19 do Porto Azul

Alteza N19 do Porto Azul 10 Fêmea 30.12.1992 Alteza N19 do Porto Azul Galante do Expoente x Malvada Bavária 10 Fêmea 30.12.1992 Alteza N19 do Porto Azul Galante do Expoente x Malvada Bavária 10 Alteza N19 do Porto Azul Galante

Leia mais

20º LEILÃO DE CAVALO PANTANEIRO

20º LEILÃO DE CAVALO PANTANEIRO REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote 01 REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote 02 REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote 03 REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote 04 REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote 05 REALIZAÇÃO: TAQUARI HORSE Lote

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA REGULAMENTO As vendas realizadas no Leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de preço (Art. 1106 do Código Civil). Todos os participantes do

Leia mais

<LEILÃO ON-LINE TROPA RARA E PASSO RARO> ***REGULAMENTO***

<LEILÃO ON-LINE TROPA RARA E PASSO RARO> ***REGULAMENTO*** 1 / 6 ***REGULAMENTO*** Consultoria de Vendas: Rodrigo Adriano WhatsApp (12) 98211-9240 Empresa Leiloeira: Agrolances CONDIÇÕES GERAIS DE PAGAMENTO 1 DA FORMA DE

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária, Cambará Remates e Central Leilões.

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária, Cambará Remates e Central Leilões. A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária, Cambará Remates e Central Leilões. 2 ANOTAÇÕES: 3 CABANHA JMT AGROPECUÁRIA Realiza o 14º

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO DO LEILÃO REGULAMENTO DO LEILÃO As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução de preço (A luz dos artigos 104, 420, 421 e 422 do Código

Leia mais

REGULAMENTO MM VENDAS 2017

REGULAMENTO MM VENDAS 2017 REGULAMENTO MM VENDAS 2017 Os lotes são abertos aos compradores que, para participarem precisam estar obrigatoriamente cadastrados com login e senha no site da Pupio Leilões. Os lotes têm o preço imediato

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Kiko Catelli INFORMAÇÕES SOBRE OS LOTES Eduardo Guimarães (41)99281-8200

Leia mais

Cadastros / Lances: (41) *Só serão aceitos lances de clientes previamente cadastrados Realização e Organização:

Cadastros / Lances: (41) *Só serão aceitos lances de clientes previamente cadastrados Realização e Organização: Cadastros / Lances: Realização e Organização: (41)3373-3373 *Só serão aceitos lances de clientes previamente cadastrados Leiloeira: Transmissão: EQUIPE DE VENDAS Publicidade: Fotos/Filmes Kiko Catelli

Leia mais

FLORENÇA DA PEDRA MONTADA

FLORENÇA DA PEDRA MONTADA FLORENÇA DA PEDRA MONTADA 10 Galante do Expoente x Rúbia do Passo Fino Sua Mãe, Florença da Pedra Montada Sua Mãe, Florença da Pedra Montada ABIARA DA FIGUEIRA Cobertura 01 Galante do Expoente x Rúbia

Leia mais

II LEILÃO HARAS PORTOFINO. 07/04/2018 Sábado 18:30 horas Jockey Club de Sorocaba - Sorocaba SP

II LEILÃO HARAS PORTOFINO. 07/04/2018 Sábado 18:30 horas Jockey Club de Sorocaba - Sorocaba SP II LEILÃO HARAS PORTOFINO 07/04/2018 Sábado 18:30 horas Jockey Club de Sorocaba - Sorocaba SP Leiloeiro Rural Oficial: Nilson Francisco Genovesi nº 007 REGULAMENTO TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO PARTICIPAM

Leia mais

ARIZONA DA MORADA NOVA Teorema da Morada Nova x Onda MUG 01 Campeão Nacional Cavalo Junior Maior 2016 Campeão Nacional de Marcha Cavalo Junior Maior 2016 1 Prêmio Grande Campeão Nacional da Raça 2016 Sua

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL MIXED SALE JOCKEY CLUB DE SOROCABA 30/06/2018 Sábado 16:00 horas Leiloeiro Rural Oficial: Nilson Francisco Genovesi nº 007 REGULAMENTO

LEILÃO VIRTUAL MIXED SALE JOCKEY CLUB DE SOROCABA 30/06/2018 Sábado 16:00 horas Leiloeiro Rural Oficial: Nilson Francisco Genovesi nº 007 REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL MIXED SALE JOCKEY CLUB DE SOROCABA 30/06/2018 Sábado 16:00 horas Leiloeiro Rural Oficial: Nilson Francisco Genovesi nº 007 REGULAMENTO TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO PARTICIPAM ATRAVÉS DAS

Leia mais

10% Enfeite D2 Xale D2 x Baleia da Invernada Grande. Campeão Brasileiro Cavalo Júnior CBM - BH/MG 2006

10% Enfeite D2 Xale D2 x Baleia da Invernada Grande. Campeão Brasileiro Cavalo Júnior CBM - BH/MG 2006 10% Enfeite D2 Xale D2 x Baleia da Invernada Grande 01 Campeão Brasileiro Cavalo Júnior CBM - BH/MG 2006 Abrigo D2 Ringo D2 x Dançarina da Invernada Grande Cobertura 02 Em mais de 100 títulos conquistados,

Leia mais

DAMASCO DA PAO GRANDE

DAMASCO DA PAO GRANDE DAMASCO DA PAO GRANDE Damasco da Pao Grande x Damasco da Pao Grande 01 Seu Pai, Damasco da Pao Grande Seu Pai, Damasco da Pao Grande Fêmea 30.12.1992 Vendedor: Haras Car Vendedor: Haras Car Vendedor: Haras

Leia mais

Know How MSP EMBRIÃO. Know How MSP x Know How MSP. Seu Pai, Know How MSP. Seu Pai, Know How MSP. Campeão Brasileiro de Marcha Cavalo Júnior 2018

Know How MSP EMBRIÃO. Know How MSP x Know How MSP. Seu Pai, Know How MSP. Seu Pai, Know How MSP. Campeão Brasileiro de Marcha Cavalo Júnior 2018 10 EMBRIÃO Campeão Brasileiro de Marcha Cavalo Júnior 2018 1º Prêmio Campeão dos Campeões de Marcha Adulto 2018 Know How MSP Know How MSP x Know How MSP Seu Pai, Know How MSP Seu Pai, Know How MSP EMBRIÃO

Leia mais

Apollo da Morada Nova

Apollo da Morada Nova Macho. 12/03/2017 01 Apollo da Morada Nova Quebruto Elfar x Atrevida Gralha Azul Seu Pai, Quebruto Elfar Sua Mãe, Atrevida Gralha Azul Res. Grande Campeão da Raça Adulto Divinópolis/MG 2016 Res. Grande

Leia mais

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras.

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária, Cambará Remates e Central Leilões. Página 1 de 39 ANOTAÇÕES: Página de 39 CABANHA BRANGUS

Leia mais

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras.

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária e Trajano Silva Remates Página 1 de 19 ANOTAÇÕES: Página 2 de 19 CABANHA BRANGUS JMT Realiza

Leia mais

REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz

REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou

Leia mais

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES:

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Paulo Henrique - (34) 99831-0133 Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Geraldo Humberto - (61) 99984-1294 Luiz Cláudio - (38) 99931-4800 Tacio (Coelho) - (34) 99985-6487

Leia mais

Teorema da Morada Nova

Teorema da Morada Nova Teorema Guaritá Seara Dourada 01 Guaritá Seara Dourada Seu Pai Seu Pai, Teorema Teorema Macho 30.12.1920 Macho 30.12.1920 Jovens promessas comercializadas nos Leilões Criação Morada Nova... Campeã Potra

Leia mais

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18.

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18. II Leilão Genética Riocon 25 anos marcha picada hmangalarga marc ador 09 a 16/04/18 www.leilonorte.com 25 anos hmangalarga marc ador marcha picada 3 Melhor Criador Expositor da Exposição Nacional em BH

Leia mais

REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL HARAS MANTOVANI & WIN RANCH

REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL HARAS MANTOVANI & WIN RANCH REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL HARAS MANTOVANI & WIN RANCH Pelo presente instrumento particular, SMART AGRO PROMOÇÕES E EVENTOS RURAIS LTDA., ( SMART AGRO LEILÕES ), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.904.590/0001-45,

Leia mais

IAPA D2 Castiço D2 x Baioneta D2

IAPA D2 Castiço D2 x Baioneta D2 Macho 31.02.2018 Macho 31.02.2018 01 Sua Filha, QUARENTA D2 Coberta por QUILOMBO D2, sem tempo de confirmação. Fêmea 19.01.2006 IAPA D2 Castiço D2 x Baioneta D2 02 Avô Materno, XALE D2 Avô Paterno, BAILE

Leia mais

Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01

Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01 Ilustrada do Barão de Alfenas Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01 Nascimento 20/01/2014 Regulamento Regulamento do Leilão ON LINE Haras do Leandro Abril/2017 1 - DATA E FORMA DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

Leia mais

Caxambu Ídolo Ginete Meus Amores x Bélgica JB da Ogar 01

Caxambu Ídolo Ginete Meus Amores x Bélgica JB da Ogar 01 Sua Mãe, Luneta RRC Sua Mãe, Luneta RRC Sua Mãe, Luneta RRC Caxambu Ídolo Ginete Meus Amores x Bélgica JB da Ogar 01 COBERTURA CAMPEÃO DOS CAMPEÕES NACIONAL DE MARCHA 2017 Sua filha, Adrenalina da Ouro

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL RAÇA FORTE 1ª. EDIÇÃO 22/03/18 quinta-feira 20:00 H Estúdio Zona Rural TV Leiloeiro Oficial: Eduardo Vaz TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO

LEILÃO VIRTUAL RAÇA FORTE 1ª. EDIÇÃO 22/03/18 quinta-feira 20:00 H Estúdio Zona Rural TV Leiloeiro Oficial: Eduardo Vaz TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO LEILÃO VIRTUAL RAÇA FORTE 1ª. EDIÇÃO 22/03/18 quinta-feira 20:00 H Estúdio Zona Rural TV Leiloeiro Oficial: Eduardo Vaz TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO PARTICIPAM ATRAVÉS DAS RESPECTIVAS INSCRIÇÕES CONFORME

Leia mais

01 ARIZONA DA MORADA NOVA Teorema da Morada Nova x Onda MUG Campeão Nacional Cavalo Junior Maior 2016 Campeão Nacional de Marcha Cavalo Junior Maior 2

01 ARIZONA DA MORADA NOVA Teorema da Morada Nova x Onda MUG Campeão Nacional Cavalo Junior Maior 2016 Campeão Nacional de Marcha Cavalo Junior Maior 2 01 ARIZONA Teorema da Morada Nova x Onda MUG Campeão Nacional Cavalo Junior Maior 2016 Campeão Nacional de Marcha Cavalo Junior Maior 2016 1 Prêmio Grande Campeão Nacional da Raça 2016 Sua filha, Irlanda

Leia mais

Seu Pai, Quartel Santa Rosa

Seu Pai, Quartel Santa Rosa Seu Pai, Quartel Santa Rosa Seu Pai, Quartel Santa Rosa Seu Pai, Quartel Santa Rosa Lótus da Catimba x Janaína SJT COBERTURA Orfeu da Sabe 01 Seu Pai, Lótus da Catimba Avó Paterna, Sapoti do Aeroporto

Leia mais

Sua Mãe, Modelo do Salto. Sua Mãe, Modelo do Salto. Modelo do Salto. Macho Modelo do Salto x Modelo do Salto

Sua Mãe, Modelo do Salto. Sua Mãe, Modelo do Salto. Modelo do Salto. Macho Modelo do Salto x Modelo do Salto 01 Sua Mãe, Modelo do Salto Sua Mãe, Modelo do Salto Modelo do Salto Modelo do Salto x Modelo do Salto Macho 20.03.2001 Mapa Fazenda do salto C O B E R T U R A 01 Modelo do Salto Mirante Darinês x Castanhola

Leia mais

LEILÃO DO FUTURO ABCCH 17 Novembro (Sábado) 20h00 - Regulamento

LEILÃO DO FUTURO ABCCH 17 Novembro (Sábado) 20h00 - Regulamento LEILÃO DO FUTURO ABCCH 17 Novembro 2018 - (Sábado) 20h00 - Regulamento Leilão de cavalos de esporte da Raça BH é promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Brasileiro de Hipismo e organização

Leia mais

3) escaramuça livre (2018), no ano de 2019 não haverá escaramuça livre; 4) paleteada dos dois lados (2019), no ano de 2018 não haverá paleteada.

3) escaramuça livre (2018), no ano de 2019 não haverá escaramuça livre; 4) paleteada dos dois lados (2019), no ano de 2018 não haverá paleteada. REGULAMENTO DA PROVA DOMA DE OURO A prova DOMA DE OURO ocorrerá nos anos de 2018 e 2019 para os animais da marca Cerro Velho, com exceção dos animais das outras cabanhas, que correrão as provas somente

Leia mais

Aroeira DA SANTA ESMERALDA. Fuzileiro da Santa Esmeralda x Vaidade da Santa Esmeralda EMBRIÃO A COLETAR POR:

Aroeira DA SANTA ESMERALDA. Fuzileiro da Santa Esmeralda x Vaidade da Santa Esmeralda EMBRIÃO A COLETAR POR: 01 Aroeira DA SANTA ESMERALDA Fuzileiro da Santa Esmeralda Vaidade da Santa Esmeralda EMBRIÃO A COLETAR POR: Calibre Elfar Arizona da Morada Nova Russo Bavária 02 Atena MAIRIFLOR Tigrão Kafé Foliã de Mairiflor

Leia mais

LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS MONTADOS (II) 05 Dezembro (3ª feira) 20h30 - Regulamento

LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS MONTADOS (II) 05 Dezembro (3ª feira) 20h30 - Regulamento LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS MONTADOS (II) 05 Dezembro 2017 - (3ª feira) 20h30 - Regulamento Leilão virtual de cavalos de esporte da Raça BH, através do www.canaldoleilao.com sob a Organização de HASTA

Leia mais

Jogo de Alcatéia. Cobertura. Fêmea

Jogo de Alcatéia. Cobertura. Fêmea Jogo de Alcatéia LÓTUS DA JOGO CATIMBA DE ALCATÉIA x COLÔMBIA x JOGO DO DE QUOCIENTE ALCATÉIA Cobertura 10 01 CAMPEÃO NACIONAL DE MARCHA CAVALO SENIOR MAIOR 2018 1º PRÊMIO NACIONAL DE MARCHA CAVALO SÊNIOR

Leia mais

13/03 A 21/03.

13/03 A 21/03. 13/03 A 21/03 Realização: Organização e Leiloeira: www.confiancamarchador.com.br 13/03 a 21/03 30 parcelas (2+28) - Isento de Comissão Cadastro e lances: Confiança Marchador www.confiancamarchador.com.br

Leia mais

MANUAL DO NOVO ASSOCIADO

MANUAL DO NOVO ASSOCIADO Manual 11.2_Layout 1 18/02/16 16:57 Page 1 MANUAL DO NOVO ASSOCIADO Edição 2016 Manual 11.2_Layout 1 17/02/16 19:41 Page 2 2 Este manual tem por objetivo orientar o novo associado quanto às suas principais

Leia mais

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19. LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19.   LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR III Leilão 10 a 22/04/19 www.leilonorte.com Genética Riocon Brasil A genética mais vencedora do marcha picada LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR CONTATO: (075) 98105-5634 / (071)

Leia mais

LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS PRONTOS 28 Março (3ª feira) 21h00 - Regulamento

LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS PRONTOS 28 Março (3ª feira) 21h00 - Regulamento LEILÃO AGROMEN DE CAVALOS NOVOS PRONTOS 28 Março 2017 - (3ª feira) 21h00 - Regulamento Leilão virtual de cavalos de esporte da Raça BH, através do www.canaldoleilao.com sob a Organização de HASTA PROMOÇÃO

Leia mais

I LEILÃO VIRTUAL WEB

I LEILÃO VIRTUAL WEB I LEILÃO VIRTUAL WEB 10 A R G O S DAS MINAS GERAIS Damasco da Ogar x Dançarina da Gamboa Seu Pai, Argos das Minas Gerais Transmissão: Leiloeira: TERÇA-FEIRA 30.04.2019 21:00 50% 01 Q U I N A L DA SANTA

Leia mais

Sexta-Feira. 07 de Abril 1º LEILÃO PRESENCIAL. 19 horas Brasília- DF QUINADO BAVÁRIA GANGSTER JOTA PAIVA

Sexta-Feira. 07 de Abril 1º LEILÃO PRESENCIAL. 19 horas Brasília- DF QUINADO BAVÁRIA GANGSTER JOTA PAIVA 1º LEILÃO PRESENCIAL Sexta-Feira 07 de Abril 19 horas Brasília- DF QUINADO BAVÁRIA GANGSTER JOTA PAIVA 1º LEILÃO PRESENCIAL Cadastro / Lances: (41) 3373-3373 *Só serão aceitos lances de clientes previamente

Leia mais

I LEILÃO APPALOOSA HORSE SHOW O MELHOR DA RAÇA VIRTUAL 03 DE SETEMBRO DE 2012 SEGUNDA-FEIRA 20:30 HS

I LEILÃO APPALOOSA HORSE SHOW O MELHOR DA RAÇA VIRTUAL 03 DE SETEMBRO DE 2012 SEGUNDA-FEIRA 20:30 HS São Paulo, 13 de Julho de 2012. Cordiais saudações, É com satisfação que realizaremos este Leilão Oficial sob a organização da MBA Leilões, em que teremos sua participação como convidado especial. Relatamos

Leia mais

regulamento Bons Negócios

regulamento Bons Negócios regulamento 01- Como é norma em todos os leilões públicos, o comprador é quem estabelece livremente o preço, não podendo desta forma ser aplicado qualquer índice de etor (tablita) que por ventura venha

Leia mais

ABCIF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE ILE DE FRANCE NACIONAL DO ILE DE FRANCE REGULAMENTO DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2013

ABCIF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE ILE DE FRANCE NACIONAL DO ILE DE FRANCE REGULAMENTO DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2013 ABCIF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE ILE DE FRANCE NACIONAL DO ILE DE FRANCE - 2013 REGULAMENTO DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2013 LOCAL PARQUE EXPOSIÇÃO DO SINDICATO RURAL DE SÃO SEPÉ SÃO SEPÉ RS

Leia mais

Leilão The Queens Itapuã Liquidação do Plantel de Matrizes do Haras Itapuã 16 de Abril de (3ª feira) 20h30

Leilão The Queens Itapuã Liquidação do Plantel de Matrizes do Haras Itapuã 16 de Abril de (3ª feira) 20h30 Leilão The Queens Itapuã Liquidação do Plantel de Matrizes do Haras Itapuã 16 de Abril de 2019 - (3ª feira) 20h30 - REGULAMENTO Leilão virtual de Éguas para Reprodução da Raça BH, com Garantia de Fertilidade,

Leia mais

BH SELECTION, LEILÃO VIRTUAL 26 Setembro (3ª feira) 20h30 - Regulamento

BH SELECTION, LEILÃO VIRTUAL 26 Setembro (3ª feira) 20h30 - Regulamento BH SELECTION, LEILÃO VIRTUAL 26 Setembro 2017 - (3ª feira) 20h30 - Regulamento Leilão virtual de cavalos de esporte da Raça BH, através do www.canaldoleilao.com sob a Organização de Hasta Promoção de Eventos

Leia mais

01 Leilão da morada nova Teorema da Morada Nova x Onda MUG Seu Pai, Teorema da Morada Nova APRESENTAÇÃO DOS ANIMAIS: 11.08 30 PARCELAS (2+28) ISENTO DE COMISSÃO Seu Pai, Teorema da Morada Nova 6 a 14.08

Leia mais

Fotos: Guilherme Dias

Fotos: Guilherme Dias Cadastros e Lances: www.clicmarchador.com.br Atendimento e comercialização: 06 A 26 DE MARÇO Seleção dos Lotes: João Paulo Clementino Helder Rabelo Fábio Vilela Fotos: Guilherme Dias João Paulo Clementino

Leia mais

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta.

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta. Boa Esperança é uma região conhecida por produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando nossa primeira Venda Direta. Aqui você encontra a oportunidade

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA 1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA EDITAL DE LEILÃO n o 02/2016 Processo Administrativo n o 191/2016

Leia mais

Atendimento e comercialização: Cadastros e Lances: (31)

Atendimento e comercialização: Cadastros e Lances:   (31) Cadastros e Lances: www.clicmarchador.com.br (31) 2526-0700 Seleção dos Lotes: Mauricio Pereira (Morro Grande) João Paulo Clementino Helder Rabelo Leiloeira: Fotos: Dudu Pereira, Guilherme Dias, Rodrigo

Leia mais

KING DAS MINAS GERAIS X KING DAS MINAS GERAIS KING DAS MINAS GERAIS. King das Minas Gerais King das Minas Gerais. Comentários:

KING DAS MINAS GERAIS X KING DAS MINAS GERAIS KING DAS MINAS GERAIS. King das Minas Gerais King das Minas Gerais. Comentários: 01 COBERTURA X Comentários: King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais King das Minas Gerais...

Leia mais

REGULAMENTO. CASARÃO REMATES - (53) Deseja a todos bons negócios.

REGULAMENTO. CASARÃO REMATES - (53) Deseja a todos bons negócios. REGULAMENTO 1. O leilão será realizado no dia 14 de outubro, sábado, às 18h30 min, na Associação Rural de Pelotas/RS 2. Condições de pagamento: a) 15 parcelas: 2 à vista, 2 parcelas pagas aos 30 dias e

Leia mais

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO Pelo presente instrumento particular, de um lado a ABCCMM - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR, entidade civil com sede na Av. Amazonas,

Leia mais

BE THE BEST VIII - LEILÃO VIRTUAL 27 Junho (3ª feira) 20h30 - Regulamento

BE THE BEST VIII - LEILÃO VIRTUAL 27 Junho (3ª feira) 20h30 - Regulamento BE THE BEST VIII - LEILÃO VIRTUAL 27 Junho 2017 - (3ª feira) 20h30 - Regulamento Leilão virtual de cavalos de esporte da Raça BH, através do www.canaldoleilao.com sob a Organização de Hasta Promoção de

Leia mais

D alho. Pau GIROLANDO GIR LEITEIRO. Sítio INÍCIO 18/03/19 TÉRMINO 22/03/19 30 PARCELAS CADASTRO

D alho. Pau GIROLANDO GIR LEITEIRO. Sítio INÍCIO 18/03/19 TÉRMINO 22/03/19 30 PARCELAS CADASTRO Shopping Digital LILAS FIV KUBERA FOTO QUANDO BEZERRA Sítio Pau WWW. VIASTARTLEILOES. COM. BR D alho Luiz A. Michelin Birigui - SP INÍCIO 18/03/19 TÉRMINO 22/03/19 GIROLANDO N O V I L H A S F 1 A M O J

Leia mais

01 KAMIKAZE DO MZC. 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO. Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE. Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO

01 KAMIKAZE DO MZC. 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO. Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE. Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO 01 KAMIKAZE DO MZC 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO Campeão Nacional de Marcha Cavalo Sênior BH/MG 2017 Res.

Leia mais

22/04/18 Domingo 21:00h. Leilão Virtual. & Convidados. 10 Anos de Criação

22/04/18 Domingo 21:00h. Leilão Virtual. & Convidados. 10 Anos de Criação Leilão Virtual 10 Anos de Criação 22/04/18 Domingo 21:00h & Convidados 22/04/18 Domingo 21:00h Cadastros / Lances: 10 Anos de Criação Realização e Organização: Leiloeira: Publicidade: Transmissão: Chancela:

Leia mais

Estamos certos que este leilão será um evento a participar sendo mais uma oportunidade de venda ou de compra de cavalos.

Estamos certos que este leilão será um evento a participar sendo mais uma oportunidade de venda ou de compra de cavalos. Exmos Senhores, A 45ª Feira Nacional da Agricultura, 55ª Feira do Ribatejo, a decorrer de 7 a 15 de Junho de 2008,, para além de todas as actividades programadas e com a finalidade de mostrar o que de

Leia mais

Cadastros e Lances: Fotos: Dudu Pereira

Cadastros e Lances:  Fotos: Dudu Pereira Cadastros e Lances: www.marchadorleiloes.com.br Telefone da Mesa Operadora: (31) 2526-0700 Leiloeira: Seleção dos Lotes: João Paulo Clementino Helder Rabelo Josino Meirelles Fotos: Dudu Pereira Atendimento

Leia mais

ALGUÉM DA ZELINA. Alguém da Zelina x Alguém da Zelina. Seu Pai, Damasco da Pao Grande. Seu Pai, Damasco da Pao Grande. Fêmea

ALGUÉM DA ZELINA. Alguém da Zelina x Alguém da Zelina. Seu Pai, Damasco da Pao Grande. Seu Pai, Damasco da Pao Grande. Fêmea 10 ALGUÉM DA ZELINA Alguém da Zelina x Alguém da Zelina Seu Pai, Damasco da Pao Grande Seu Pai, Damasco da Pao Grande Fêmea 30.12.1992 PATROCINADORES: 01 COBERTURA HIRAN RRC Jabuti da Mandassaia x Brisa

Leia mais

ESTAS TAXAS DEVERÃO SER PAGAS À VISTA.

ESTAS TAXAS DEVERÃO SER PAGAS À VISTA. regulamento 01- Todos os animais inscritos deverão passar obrigatoriamente pela pista de leilão. 02- A critério dos vendedores, da Rural Leilões e KMB Leilões, compradores que não apresentarem referências

Leia mais

Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN

Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN Matrizes avaliadas com ÍNDICE DESMAMA DELTA GEN Matrizes COMERCIAIS REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que

Leia mais

Akron Edú x Silueta do Berma

Akron Edú x Silueta do Berma Akron Edú x Silueta do Berma Sublime M.Z.Z. Akron Edú x Silueta do Berma 01 Sua Mãe, Silueta do Berma Natureza do Aeroporto Belini da Cachoeira Akron x Edú Floresta x Silueta do Aeroporto do Berma 02

Leia mais

05 Maio Sábado. Local: Haras Avaí - Rodovia RJ Km 6,5 Itaperuna/RJ Apresentação dos Animais: 15:00 horas Início do leilão: 17:00 horas

05 Maio Sábado. Local: Haras Avaí - Rodovia RJ Km 6,5 Itaperuna/RJ Apresentação dos Animais: 15:00 horas Início do leilão: 17:00 horas 05 Maio Sábado Local: Haras Avaí - Rodovia RJ 220 - Km 6,5 Itaperuna/RJ Apresentação dos Animais: 15:00 horas Início do leilão: 17:00 horas Equipe Haras Avaí Ronaldo - Patrick - Matheus - Geraldo Rique

Leia mais

13/02 a 21/02.

13/02 a 21/02. Leilão Haras Baby Elfar 13/02 a 21/02 Realização: Organização e Leiloeira: www.confiancamarchador.com.br Leilão Haras Baby Elfar 13/02 a 21/02 30 parcelas (2+28) - Isento de Comissão Cadastro e lances:

Leia mais

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de SV P Sítio Vale do Paraíso II Leilão Online MANGALARGA MARCHADOR 22 de Abril a 03 de Maio de 2019 www.leilonorte.com Lances: (11) 3674-6666 (11) 99744-5413 (32) 99912-2263 01 - CHARMOSA VALE DO PARAÍSO

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO ON-LINE TOUROS FAZENDA SANTA ANA

REGULAMENTO DO LEILÃO ON-LINE TOUROS FAZENDA SANTA ANA REGULAMENTO DO LEILÃO ON-LINE TOUROS FAZENDA SANTA ANA O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que,

Leia mais

RENOVAÇÃO DE FROTA ATENA SERVIÇOS

RENOVAÇÃO DE FROTA ATENA SERVIÇOS RENOVAÇÃO DE FROTA ATENA SERVIÇOS 19 de Setembro de 2018 VISITAÇÃO NOS DIAS: 15/09/2018 Das 09:00 ás 12:00 H 17 e 18/09/2018 Das 09:00 ás 16:30 H VECCON PRIME Estrada Municipal Teodor Condiev, 970 Jardim

Leia mais

Colaboração: Regina Ramalho. Fotos e Filmagens: Kiko Catelli Pedrão Rodrigo Mendes Arquivo Diagrama. Publicidade:

Colaboração: Regina Ramalho. Fotos e Filmagens: Kiko Catelli Pedrão Rodrigo Mendes Arquivo Diagrama. Publicidade: 13 Novembro Domingo 21 Horas Realização: Convidados: Haras Bavária e Haras da Ilha Cadastro e lances: Pupio Leilões 12 3922-9066 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Leiloeira:

Leia mais

01 - Africa JB ÓVULO. QUARUP JB x PÉROLA JB. Avô Paterno, Rubi L.J. Avô Materno, Beijo J.B.

01 - Africa JB ÓVULO. QUARUP JB x PÉROLA JB. Avô Paterno, Rubi L.J. Avô Materno, Beijo J.B. QUARUP JB x PÉROLA JB ÓVULO 01 - Africa JB Avô Paterno, Rubi L.J. Avô Materno, Beijo J.B. QUARUP JB x GALÍCIA J.B. ÓVULO 02 - Águia JB Avô Paterno, Rubi L.J. Avô Materno, Beijo J.B. *INFORMAÇÕES DO CRIADOR

Leia mais

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS:

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Paulo Henrique - (34) 99630-4455 Filipe Matos - (34) 99149-5441 Régis Santiago - (34) 99125-4401 André Viktor - (34) 99924-6001

Leia mais

(Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) (Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) EMBRIÃO POR: Desejo Narciso

(Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) (Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) EMBRIÃO POR: Desejo Narciso (Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) (Guaritá Seara Dourada x Ondina da Morada Nova) 10 EMBRIÃO POR: Desejo Narciso Comédia Narciso Elo Kafé da Nova Opereta da Santa Esmeralda (Palhaço de Ituverava

Leia mais

X LEILÃO VIRTUAL PAINT

X LEILÃO VIRTUAL PAINT REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO DO LEILÃO REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 05 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 343, 709, 712 todas do grupo 755, cota nº 221 do grupo 722

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 03 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 207, 213, 216, 325 e 329 todas do grupo 755, administrados

Leia mais

HÉRCULES DO BARÃO DE ALFENAS

HÉRCULES DO BARÃO DE ALFENAS HÉRCULES DO BARÃO DE ALFENAS Hércules do Barão de Alfenas X Hércules do Barão de Alfenas 01 Seu Pai, Hércules do Barão de Alfenas Macho 30.03.1990 HÉRCULES DO BARÃO DE ALFENAS Hércules do Barão de Alfenas

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 01 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 214, 467 e 470, todas do grupo 738 administrado pela Bradesco

Leia mais

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes.

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes. 20 março 2016 DOMINGO 21 horas Cadastro e lances: Leilonorte - 11 3674-6666 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Leiloeira: 11 3674-6666 Leiloeiro: Roberto Leão Seleção, coordenação

Leia mais

4. Será permitida a entrada nesta reunião somente dos Associados ou de seus procuradores regularmente constituídos.

4. Será permitida a entrada nesta reunião somente dos Associados ou de seus procuradores regularmente constituídos. Edital para coleta de propostas de compra do direito de promoção dos leilões de animais e do direito ao uso de 16 (dezesseis) Galpões, exclusivamente para Baias, durante a 38ª SEMANA DA EXPOSIÇÃO NACIONAL

Leia mais

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes.

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes. 20 março 2016 DOMINGO 21 horas Cadastro e lances: Leilonorte - 11 3674-6666 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Leiloeira: 11 3674-6666 Leiloeiro: Roberto Leão Seleção, coordenação

Leia mais

PREFEITURA DE MINEIROS DO TIETÊ

PREFEITURA DE MINEIROS DO TIETÊ PREFEITURA DE MINEIROS DO TIETÊ 29 de AGOSTO 2018 LIBERAÇÃO DAS SUCATAS 14/09/2018 A PARTIR DAS 14H VISITAÇÃO 28/08/2018 - DAS 08:00 ás 11:00 e DAS 13:00 ás 16:00 Horas * GARAGEM DA PREFEITURA Avenida

Leia mais

Telefone da Mesa Operadora: (31) João Paulo Clementino Helder Rabelo Bernardo Junqueira Flausino. Cadastros e Lances:

Telefone da Mesa Operadora: (31) João Paulo Clementino Helder Rabelo Bernardo Junqueira Flausino. Cadastros e Lances: ATENDIMENTO E COMERCIALIZAÇÃO: João Paulo Clementino - (31) 9.7137-0843 Helder Rabelo - (31) 9.9219-5094 Lucas Xavier - (31) 9.9128-3203 Alex Barbosa (35) 9.9827-2576 Carlos Henrique - (28) 9.9968-1112

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PIAUI A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO - PIAUÍ, portadora do CNPJ/MF N 06.554.067/0001-54, e Telefone (89)3515-1115, através da Comissão

Leia mais

2 7 S e t e m b r o T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s

2 7 S e t e m b r o T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s 8º LEILÃO VIRTUAL 50 Cadastro Antecipado (18) 3608-0999 2 7 S e t e m b r o 2 0 1 6 T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s Lances por telefone: (18) 3622-4999 Organização: Leiloeira Transmissão: Transporte

Leia mais