Leilão Virtual Haras Lua Forte

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Leilão Virtual Haras Lua Forte"

Transcrição

1 Leilão Virtual Haras Lua Forte Animal : Herdeiro da Lua Forte 00 Dondoca da Lua Forte e Pampa Nascimento: 1/11/2009 O Haras Lua Forte com total desprendimento coloca a venda um potro que vai dar o que falar filho de umas das melhores matrizes nascidas no haras, sua mãe Dondoca da Lua Forte oriunda de marcha de centro, montada evoluiu naturalmente para a marcha picada com uma morfologia privilegiada que foi destaque na ENAPAMPA 2010, sagrou-se Campeã na VII EXPOPAMPA de Barra do Piraí %u Campeã na V EXPOPAMPA DE TERESôPOLIS e na EXPOPAMPA DE VALENÇA 2007, descende TAMBÉM DAS LINHAGENS, CAXAMBU E CATUNI seu pai OLODUM DO PORTO PALMEIRA E NETO DE HAITY CAXAMBUENSE É FECHADO NA LINHAGEM JB, SENDO LIGADO À GENÉTICA DE QUARTEL NOVO, SOTA, CARIOCA, BEIJO VELHO, RESGATE E SINCERO JB. HAITY TAMBÉM É PAI DE ELFO DO PORTO AZUL %u2013 GRANDE CAMPEÃO NACIONAL DA MARCHA PICADA EM BELO HORIZONTE (2008). Animal : Falcão Negro da Lua Forte 01 Embaixador Tricano's Jacira do Inhaúma Nascimento: 18/10/2007 Um jovem garanhão já consagrado nas pistas de Marcha Picada na ABCPampa e na ABCMM, Campeão Nacional de Marcha Picada na ENAPAMPA 2010 e Reservado Campeão de Marcha Picada na exposição estadual do cavalo mangalarga marchador em 2011, carrega em sua veias os sangue de Ativo do Rancho Nevada (Campeão no RJ, MG e ES), Caxambu e Catuni. O Haras Lua Forte reserva 10 coberturas. Animal : Júlia Serena 02 Cabuçu da Selva Morena Gasela de São Carlos Nascimento: 13/2/2000 BRUTA! É como podemos definir, filha de Cabuçu da Selva Morena na linha baixa neta do Imortal Herdade Cadilac, não precisa falar mais nada!

2 Animal : Boato V.C.V. 03 Egon Sunset São Bráz Notícia Nascimento: 26/9/2007 Exuberante Mangalarga Machador que está sendo preparado para pista e promete ser um dos grandes da raça. Marcha Batida bem articulada. Animal : Demolidor do Famvall 04 Nascimento: 21/3/2004 Lindo animal de ótima morfologia, apresenta marcha batida muito cômoda, deixa duas éguas prenhas, já confirmadas. Animal : Outono Jocaman (50%) 05 XPTO LJ Cigarra do Caíto Nascimento: 17/11/2006 Um filho de XPTO L.J., que vai a Carvão L.J. e Nobre de Santa Lúcia. Com muita estrutura e um andamento de ponta, Outono vem se destacando também na reprodução sendo o principal reprodutor do Haras Lua Forte, que disponibiliza neste leilão 50% de suas cotas. Na temporada 2010/2011 em 10 égua de pelagens diversas, nasceram 09 pampas. Animal : Essência da Lua Forte & potro 06 Embaixador Tricano's Athenas DC Nascimento: 3/3/2006 Égua comprovada nas pista, detentora de diversas premiações em Nacionais, filha de Embaixador Tricano s descende de Ativo do Rancho Nevada (campeão no RJ, MG e ES), sendo fruto de acasalamentos das linhagens Sama /Abaíba, Caxambu e Catuni, trás ao pé um filho de Outono Jocaman, que é filho de XPTO LJ, que vai a Carvão LJ e Nobre de Santa Lúcia. Animal : Foguete da Lua Forte 07 T.E.R.L. Esquilo Condessa da Lua Forte Nascimento: 3/10/2007 O jovem garanhão que também é o Cavalo do Patrão! Com um temperamento ímpar, um andamento natural de marcha picada extremamente cômodo e muita estrutura, descende na linha alta de sangues nobres, filho de T.E.R.L. Esquilo, é neto do imortal Pop Haiti Jotabê (Atrevido JB* x Vamp JB*), cavalo que revolucionou a tropa Caxambu, de José Márcio Carvalho Leite. Seu avô - Norremose Charmoso, vem do criatório tradicional de Dora Norremose Vieira Marques (Cruzília - MG), atuante e influente em todo berço da raça. Sua mãe é Condessa da Lua Forte, uma égua preta pampa de Marcha Picada com inúmeras premiações em pistas, trás também as linhagens Sama, Caxambu e Catuni em seu pedigree.

3 Animal : Hortelã da Lua Forte 08 Dança da Lua Forte Nascimento: 4/2/2010 Potra com linhagem refinada, sua mãe Dança da Lua Forte é filha do Caxambu Nambo, portanto neta de Haity Caxambuense e filha de Graça Ishwara, por isso trás nas veias o sangue do grande Mulato D2. Completando seu pedigree, Hortelã é filha do Olodum do Porto Palmeira que também é neto de Haity Caxambuense. Animal : Japinha da Ginga 09 Fantástico da Lua Negra Senzala da Ginga Nascimento: 1/1/2009 Potra que apresenta Marcha Trotada e já está em início de doma. Inédita em pistas promete sucesso na carreira. Animal : Zapata do Jota 10 Heros TB Pataca do Jota e Mangalarga Nascimento: 7/1/2000 Duplo Registro no Mangalarga Paulista e no Pampa. Campeão em Barra do Pirai, Itaipava, Vassouras, Teresópolis, Portobello e Campeão Nacional 2010 em BH. Execelente Reprodutor, é um cavalo perfeito e tem filho Homozigoto comprovado. Animal : Tieta do Famvall 11 Nascimento: 4/11/2009 Tieta foi a primeira potra a nascer em nosso Haras, apresenta ótima Marcha de Centro e em sua primeira pista em Barra do Piraí sagrou-se campeã, o mesmo aconteceu em Portobello e Itaipava. No ano de 2011 sagrou-se Reservada Campeã em Barra do Piraí, filha do Campeão de pistas Spirit do Manacá, hoje no plantel do Amigo João de Vassouras.

4 Animal : Harpa da Lua Forte 12 Delicada da Lua Forte Nascimento: 21/8/2009 Bela potra, de ótimo andamento. Seu pai Olodum do Porto Palmeira é irmão paterno de Macumba e Pirata do Porto Palmeira. Seu avô paterno, Haity Caxambuense, é fechado na linhagem JB, sendo ligado à genética de Quartel Novo, Sota, Carioca, Beijo velho, Resgate e Sincero JB. Haity também é pai de Elfo do Porto Azul grande Campeão Nacional da Marcha Picada em Belo Horizonte (2008). Sua mãe Delicada da Lua Forte matriz que brilha nas pistas, destacando-se campeã na VII expopampa de Barra do Piraí , descende também das linhagens, Terra Quebrada, Caxambu e Catuni. Animal : Gaiato da Lua Forte 13 Bailarina Golden Horse e Mangalarga Nascimento: 20/11/2008 Excelente genética de Marcha Picada, nascido em novembro de 2008, pampa de castanho. Um verdadeiro luxo! Sua mãe conquistou mais de 30 títulos em exposições, filha de Caxambu Nambo, um dos mais famosos e belos reprodutores da lavra do mestre José Márcio Carvalho Leite. Seu pai é Olodum do Porto Palmeira, belíssimo garanhão que serviu ao plantel do Haras Lua Forte. Muita estrutura, andamento privilegiado. Um verdadeiro raçador este neto de Haity Caxambuense. Criação incisiva de João Carlos Hartz, Olodum do Porto Palmeira é irmão paterno de Macumba e Pirata do Porto Palmeira, todos por Montenegro J Granado. Seu avô paterno é Haity Caxambuense, fechado na linhagem JB, sendo ligado à genética de Quartel Novo, Sota, Carioca, Beijo velho, Resgate e Sincero JB. Haity também é pai de Elfo do Porto Azul grande Campeão Nacional da Marcha Picada em Belo Horizonte (2008). Sua mãe Laika da Cruz de Malta, é descendente do Grande Campeão Nacional em 1982 (Bauru-SP) Herdeiro Tabatinga (Herdade Jupiá x Tabatinga Alhambra), bem como do excelente marchador Urutáu do Solarzinho. Animal : Herdeira da Lua Forte 14 Espoleta da Lua Forte Nascimento: 1/3/2010 Linda potra com ótima morfologia e andamento extremamente marchado, filha de Olodum do Porto Palmeira, belíssimo garanhão, muita estrutura, andamento privilegiado de marcha picada. Neto de Haity Caxambuense é irmão paterno de Macumba e Pirata do Porto Palmeira, todos por Montenegro J Granado. Seu avô paterno Haity Caxambuense, é fechado na linhagem JB, sendo ligado à genética de Quartel Novo, Sota, Carioca, Beijo velho, Resgate e Sincero jb. Haity também é pai de Elfo do Porto Azul foi Grande Campeão Nacional da Marcha Picada em Belo Horizonte (2008). Sua mãe Espoleta da Lua Forte (também a venda neste leilão), descende das tradicionais linhagens: JB, Caxambu e Catuni. Animal : Garoto HM 15 Nascimento: 23/12/2006 Um dos grandes lotes do leilão! Jovem Cavalo Preto Pampa de Marcha Picada.Tem como caracteristicas uma bela morfologia, temperamento e uma comodidade incomparável. Garanhão pronto pra servir qualquer criatório de cavalo pampa do Brasil!

5 Animal : Faceta da Lua Forte 16 Embaixador Tricano's Tarantela da Preguiça Nascimento: 25/8/2007 Potra sangue JB, apresenta Marcha Batida. Seu pai Embaixador Tricano\'s, é filho de Ativo do Rancho Nevada (Campeão no RJ, MG e ES), sendo fruto de acasalamentos das linhagens Sama /Abaíba, Caxambu e Catuni. Sua mãe Tarantela da Preguiça, é irmã dos Campeões Nacionais Havaí da Corumbaíba, Java da Preguiça e Ministro da Preguiça, todos da veia paterna de Magneto Tabatinga (Cossaco x Tarantela). Magneto também sagrou-se Campeão Nacional potro em 1981 (Salvador - BA). Seu bisavô materno Angaí Albatroz, descende dos imortais Angaí Miron e Traituba Sátiro. PRENHA do ORGULHO DO NENNA,(Pampa de Preto, Marcha Picada) que é filho do Mustang da Terra Quebrada. Animal : Dakota da Lua Forte 17 Gaiato da Invejada Isabela da Invejada e Machador Nascimento: 5/1/2005 Está égua é para quem quer ter um pampa de preto fechado na linhagem JB, filha de Gaiato da Invejada, garanhão que revolucionou a tropa de nosso companheiro Felipe, proprietário do Haras Golden Horse. Sua mãe Isabela da Invejada deixou saudades no Haras Lua Forte e Dakota deixa no haras como reserva, seu filho Imperador da Lua Forte. Animal : Hortência da Lua Forte 18 Batucada do Caeté Nascimento: 14/1/2010 Potra com muita estrutura, ótima morfologia e andamento extremamente marchado, filha de Olodum do Porto Palmeira e neto de Haity Caxambuense é fechado na linhagem JB, sendo ligado à genética de Quartel novo, Sota, Carioca, Beijo velho, Resgate e Sincero JB. Haity também é pai de Elfo do Porto Azul, grande Campeão Nacional da Marcha Picada em Belo Horizonte (2008). Sua mãe Batucada do Caeté, matriz com estrutura exuberante e andamento de excelência, filha do renomado Garboso Guerreiro que corre em suas veias o sangue de Gaiato Bela Cruz e Angaí Valão em sua linha baixa destacamos Camaro da Preguiça e Herdade Capricho. Animal : Faceira da Lua Forte 19 T.E.R.L. Esquilo Faceira do Café Nascimento: 27/8/2007 Matriz de sangue JB, apresenta Marcha Picada, filha de T.E.R.L Esquilo x Faceira do café. Sua mãe foi Reservada Campeã Nacional de Marcha Picada. Seu pai é neto do imortal Pop Haity Jotabê, na linha baixa é neta de Nobre do Café, com excelentes genearcas indo a Balote A.C. (Herdade Capricho x Índia do Capitólio). O mesmo Balote A.C. (avô e bisavô), irmão de Batuta A.C, Barrote A.C.,Bariloche A.C., Nara do Porto Azul, Europa do Porto Azul, Escravo da Sedução, Escuna do Porto Azul e Gaiteiro do Porto Azul, fecha consanguinidade em torno da excelência genética de Herdade Capricho (Cadillac x Alteza), mais de 13 vezes Campeão/Reservado Campeão Nacional progênie de pai. PRENHA do Olodum do Porto Palmeira.

6 Animal : Apache do Vianna 20 Egon Sunset Firula do Retiro de Teresópolis Nascimento: 1/3/2009 Duplo Registro Pampa e Machador. Filho de Egon Sunset na Firula Retiro de Teresópolis. Grande andamento na Marcha Picada. Reservado Campeão Animal : Festa da Lua Forte & potro 21 T.E.R.L Esquilo T.E.R.L Esquilo Nascimento: 29/9/2007 Égua jovem de Marcha de Centro para Picada, filha de T.E.R.L Esquilo, é neto do imortal Pop Haiti Jotabê (Atrevido JB x Vamp JB), cavalo que revolucionou a tropa Caxambu, de José Márcio Carvalho Leite. Seu avô Norremose Charmoso, vem do criatório tradicional de Dora Norremose Vieira Marques (Cruzília - MG), atuante e influente em todo berço da raça. Trás ao pé um filho de Olodum do Porto Palmeira seu avô paterno - Haity Caxambuense, é fechado na linhagem JB, sendo ligado à genética de Quartel novo, Sota, Carioca, Beijo velho, Resgate e Sincero JB. Haity também é pai de Elfo do Porto Azul, atual Grande Campeão Nacional da Marcha Picada em Belo Horizonte (2008). Animal : Brigadeiro V.C.V 22 Fuzil VD Fantasia da Tayuba Nascimento: 9/1/2007 Duplo Registro - Pampa e Machador. Filho do Fuzil VD na Fantasia do Tayuba. Potro com excelente andamento que já foi Campeão 2009 e 2010 e Campeão em 2011 na Marcha Batida. Animal : Poderoso V.C.V. 23 Comanche LJ Natalina HR-Rio Nascimento: 11/9/2010 Lindo potro de marcha picada com Duplo Registro Pampa e Machador.

7 Animal : Lorde da Lua Forte 24 Embaixador Tricano's Cinzala Retiro de Teresópolis Nascimento: 7/10/2008 Lindo potro preto pampa de Marcha de Centro, pronto para as pistas. Filho de Embaixador Tricano\\\\\\\'s, filho de Ativo do Rancho Nevada (campeão no RJ, MG e ES), sendo fruto de acasalamentos das linhagens Sama /Abaíba, Caxambu e Catuni. Animal : Uruguai JL 25 Nascimento: 28/2/2006 Animal de pelagem exótica, Mangalarga Paulista, de andamento muito marchado, apresentando uma marcha trotada de muita comodidade. Deixa duas éguas prenhas no plantel. Animal : Batucada do Caeté 26 Garboso Guerreiro Tarantela das Águas Vertentes Nascimento: 11/1/2001 Matriz com estrutura exuberante e andamento de excelência que se encaixa em qualquer plantel do Mangalarga Marchador, filha do renomado Garboso Guerreiro que corre em suas veias o sangue de Gaiato Bela Cruz e Angaí Valão em sua linha baixa destacamos Camaro da Preguiça e Herdade Capricho. Animal : Ariel do Espelho D'Água 27 Nascimento: 7/2/2008 Apresenta Marcha Trotada e já está em início de doma.`pronta para brilhar nas pistas do Pampa. Animal : Espoleta da Lua Forte 28 Embaixador Tricano's Jandaia D.R. Nascimento: 1/3/2006 O Haras Lua Forte, com desprendimento coloca a venda uma de suas matrizes de ponta, filha de Embaixador Trinano s descende de Ativo do Rancho Nevada (campeão no RJ, MG, ES), sendo fruto de acasalamentos das linhagens Sama /Abaíba, Caxambu e Catuni. Sua mãe Jandaia D.R., uma das éguas mais premiadas em exposições do Haras Lua Forte, destacamos Reservada Campeã Nacional de Marcha de Centro e como se já não bastasse e filha do incomparável Foguete D2.

8 Animal : Juventude da Ginga 29 Nascimento: 5/2/2009 Linda potra pampa de tordilho de Marcha Picada. Campeã Barra do Piraí 2010, Campeã Portobello 2010, Campeã Itaipava 2010, Reservada Campeã Barra do Piraí Animal : Hawaí da Lua Forte 30 Elite Golden Horse Nascimento: 1/2/2010 Este vai dar o que falar! Lindo Potro fechado na linhagem J.B., Seu pai Olodum do Porto Palmeira é neto de Haity Caxambuense, sua mãe Elite Golden Horse, magnífica égua Pampa do criatório do amigo Felipe de Araújo Machado, é filha de Danúbio da Terra Quebrada, que vai a Invicto da Santa Lúcia e Paulista de Santa Lúcia. Animal : Holiday da Lua Forte 31 Albatroz de Barreto Kumbuca do Morro Azul Nascimento: 25/9/2009 Lindo Potro! Filho de uma das principais matrizes do Haras Lua Forte, Kumbuca do Morro Azul que é filha do fabuloso Festival da Ogar. Na linha alta descende de Albatroz de Barretos, Garanhão de renome e andamento de pista no Marchador.

4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS

4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS 4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS Animal : Tantra do Passo Fino 01 Original do Passo Fino Querência do Corumbá Raça: Marchador Nascimento: 13/11/2008 Uma das mais perfeitas fêmeas pretas do Mangalarga Marchador.

Leia mais

Wilson Valentini Jr MAÇAIM 87. Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO

Wilson Valentini Jr MAÇAIM 87. Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO 01 MAÇAIM 87 Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO Mais uma matriz para o amigo criador de asininos. MAÇAIM 87, é matriz forte, bem arqueada e de muitos bons aprumos. Apresenta andamento avante

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv

LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv VENDEDOR : PEDRO SILVEIRA DA SILVA RAUL SOARES / MG LOTE 01 - MULA SEREIA

Leia mais

V SHOPPING HARAS CAVALEIRO

V SHOPPING HARAS CAVALEIRO Vendedor: HARAS CAVALEIRO LOTE 001 FAROL DO BERRO D ÁGUA ELO KAFÉ DA NOVA ORIGEM J.B. PALHAÇO DE ITUVERAVA ITUANA DE ALTINÓPOLIS BEIJO J.B. INDY DO CAVALEIRO Nasc.: 22/02/2015 Idade: 7 Meses ORFEU CF DA

Leia mais

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e Amigos e companheiros criadores, é sempre com muita satisfação e enorme prazer que por mais um ano, convidamo-os a acompanhar o Leilão Virtual Nanuque, Esperança e Convidados. Chegamos à 5a Edição do Leilão

Leia mais

índice Rapunzel de Nanuque - Embrião... 23 Graduada de Nanuque... 01 Estampa Capim Fino - Embrião... 24 Gaiata de Nanuque... 02

índice Rapunzel de Nanuque - Embrião... 23 Graduada de Nanuque... 01 Estampa Capim Fino - Embrião... 24 Gaiata de Nanuque... 02 índice Graduada de Nanuque... 01 Gaiata de Nanuque... 02 Granada de Nanuque... 03 Galera de Nanuque... 04 Gaita I de Nanuque... 05 Indústria da Esperança... 06 Holanda da Esperança... 07 Lavanda da Esperança...

Leia mais

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de SV P Sítio Vale do Paraíso II Leilão Online MANGALARGA MARCHADOR 22 de Abril a 03 de Maio de 2019 www.leilonorte.com Lances: (11) 3674-6666 (11) 99744-5413 (32) 99912-2263 01 - CHARMOSA VALE DO PARAÍSO

Leia mais

À VENDA CASA BRANCA AGROPASTORIL PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009. A menina dos olhos do nosso plantel!

À VENDA CASA BRANCA AGROPASTORIL PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009. A menina dos olhos do nosso plantel! PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009 PWM GUINNESS AS BAR 5 SA PIONEER 439L BHR SADIO SA L114E 11 A menina dos olhos do nosso plantel! PWM FALMAGGIE AS DORSIM MASSIE NIEMANDIA KALMAGGIE Essa

Leia mais

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES:

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Paulo Henrique - (34) 99831-0133 Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Geraldo Humberto - (61) 99984-1294 Luiz Cláudio - (38) 99931-4800 Tacio (Coelho) - (34) 99985-6487

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL TV MUARES ASININOS, MUARES E EQUINOS

LEILÃO VIRTUAL TV MUARES ASININOS, MUARES E EQUINOS LEILÃO VIRTUAL TV MUARES ASININOS, MUARES E EQUINOS LOTE 01 - ÉGUAS - TORDILHA - MARCHA PICADA - RAÇA MANGOLINA - LUA DO JU - GERAÇÃO 2004 - CASTANHA - MARCHA PICADA - RAÇA MANGALARGA MARCHADOR - SABRINA

Leia mais

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS:

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Paulo Henrique - (34) 99630-4455 Filipe Matos - (34) 99149-5441 Régis Santiago - (34) 99125-4401 André Viktor - (34) 99924-6001

Leia mais

Nome : INGLÊS DE NANUQUE 27/05/2015

Nome : INGLÊS DE NANUQUE 27/05/2015 Registro Sexo Nascimento LOTE 01 211166 Livro : MM1 - MACHO Macho 30/09/2013 20 MESES Nome : INGLÊS DE NANUQUE 27/05/2015 Proprietário : MARCELO ANTÔNIO DE BARROS WANDERLEY VENDEDOR : O MESMO Pelagem:

Leia mais

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18.

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18. II Leilão Genética Riocon 25 anos marcha picada hmangalarga marc ador 09 a 16/04/18 www.leilonorte.com 25 anos hmangalarga marc ador marcha picada 3 Melhor Criador Expositor da Exposição Nacional em BH

Leia mais

WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE

WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE DE MÉRITO GENÉTICO FORTE NA MARCHA PICADA II MODULO

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 22 de julho de 2011 JORNAIS Hipper Freios/ Unisul apresenta Waguinho O Município

Leia mais

3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE 2017 - HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01-01 JUMENTA RAÇA : PÊGA NOME : GRAÚNA DA CASEÍNA

Leia mais

HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE

HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE M. MARCHADOR FEMEA 16/11/2013 241097 HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. M. MARCHADOR FEMEA 17/10/2009 0116265 FA V A C H O X.P.T.O. FA V A C H O Q U O C I

Leia mais

Condições de pagamento: 30 parcelas (3 + 3 + 24)

Condições de pagamento: 30 parcelas (3 + 3 + 24) Condições de pagamento: 30 parcelas (3 + 3 + 24) 01 - EMBRIÃO: MILONGA MANGALARGA X LÍBANO MANGALARGA MANGALARGA - FÊMEA - 10/12/2007 - ALAZÃ SALPICADA PAI: ZURICH MANGALARGA MÃE: KARNAK DA SANTANINHA

Leia mais

VENDEDOR: HARAS INDAIAFÉ

VENDEDOR: HARAS INDAIAFÉ LUA DE INDAIAFÉ 01 FÊMEA - Nascto: 15/10/2017 - JUMENTA CABURÉ DA CERTEZA XERIFE DA CERTEZA SAPUCAIA DA CERTEZA CONSTELAÇÃO SELA PURA BEIJA-FLOR MAAB BRUMADA DO JAS MULA 02 FÊMEA - MULA JUPTER SELA PURA

Leia mais

IV EXPOSIÇÃO DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE VISCONDE DO RIO BRANCO CENTRO DE EVENTOS Pe CLETO CALIMAN

IV EXPOSIÇÃO DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE VISCONDE DO RIO BRANCO CENTRO DE EVENTOS Pe CLETO CALIMAN Evento : Local : IV EXPOSIÇÃO DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE VISCONDE DO RIO BRANCO CENTRO DE EVENTOS Pe CLETO CALIMAN Data : de /9/008 a 8/9/008 Promotora : PREFEITURA MUNICIPAL DE VISCONDE DO RIO

Leia mais

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com.

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com. Vendedor: HARAS CASCATINHA LOTE 001 FAVACHO ÚNICO HERDADE TEATRO LUNDÚ DA PEDRA VERDE HAVANA DO FAVACHO PARDAL J.N. UXA J.N. 50% NOVA DO HARAS CASCATINHA Nasc.: 01/01/2014 Idade: 3 Meses Pelagem: GRÃ DO

Leia mais

LEILÃO FESTA DO CAVALO 2015

LEILÃO FESTA DO CAVALO 2015 GRAVATÁ - PE 30/05/2015 Página 1 de 2 REGULAMENTO Art. 1º - O será realizado no dia 30 de maio de 2015 (sábado), no HARAS DR. LUIZ INGNÁCIO BR 232 - KM 84,5, GRAVATÁ/PE, com início previsto para as 12:00hr.

Leia mais

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com.

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com. Vendedor: HARAS MASSAYÓ LOTE 001 FAVACHO MALTA FAVACHO QUOCIENTE SAVAGE GRÃ-FINO FAVACHO SINA MARUJO DA PREGUIÇA NARA DA AMIZADE GRANFINA DO MASSAYO Nasc.: 20/05/2013 Idade: 3 Meses CAXAMBU PRÍNCIPE Pelagem:

Leia mais

Catálogo. 08 de Setembro de 2015 Terça-Feira 20 horas AO VIVO PELA INTERNET www.leilonorte.com

Catálogo. 08 de Setembro de 2015 Terça-Feira 20 horas AO VIVO PELA INTERNET www.leilonorte.com Catálogo 08 de Setembro de 2015 Terça-Feira 20 horas AO VIVO PELA INTERNET www.leilonorte.com Ponto de Encontro: Parque de Exposições Feira de Santana/BA - Durante a ExpoFeira Regulamento 1º Leilão Virtual

Leia mais

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS 5º LEILÃO TROPA TÉRCIO BARNABÉ DIA 23 DE NOVEMBRO ÀS 10H00 DA MANHÃ MULAS DE PATRÃO, JUMENTOS E JUMENTAS PÊGA MUARES CHUCROS E MANSOS DE SELA DE SERVIÇO E ÉGUAS COM MUARES AO PÉ COMPRANDO 25 ANIMAIS FRETE

Leia mais

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES 2 LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES LOTE 01 01 JUMENTO RAÇA : PÊGA PAMPA NOME : VESÚVIO DA CASEÍNA NASCIMENTO : 13/11/2014 PELAGEM : PAMPA

Leia mais

2º LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 12 DE NOVEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00 HS TRANMISSÃO : CANAL RURAL FILHO LOTE 01-01 JUMENTO - RAÇA : PÊGA NOME : NEL TROVÃO NASCIMENTO : 23 / 09 / 2015 PELAGEM : PÊLO

Leia mais

FAZENDAS LUMIAR. ABCCMangalarga Marchador

FAZENDAS LUMIAR. ABCCMangalarga Marchador FAZENDAS LUMIAR A Lumiar Agropecuária e Lumiar Empreendimentos Imobiliários atuam hoje no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. Priorizamos o desenvolvimento e comercialização de GENÉTICA DE ALTA QUALIDADE

Leia mais

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE 2016-09-20 TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : FLÁVIO ASSIS HARAS JZ MUNICÍPIO : BELO VALE MG ( 60 KM DE BELO HORIZONTE

Leia mais

Conheça a primeira central de inseminação do mundo.

Conheça a primeira central de inseminação do mundo. Conheça a primeira central de inseminação do mundo. A primeira central de inseminação do mundo nasceu nos Estados Unidos e veste verde e amarelo há mais de 40 anos. A C.R.I. Genética é uma cooperativa

Leia mais

HARAS NANUQUE E HARAS ESPERANÇA NA WEB, ACESSEM: www.harasnanuque.com.br www.harasesperanca.com.br

HARAS NANUQUE E HARAS ESPERANÇA NA WEB, ACESSEM: www.harasnanuque.com.br www.harasesperanca.com.br HARAS NANUQUE E HARAS ESPERANÇA NA WEB, ACESSEM: www.harasnanuque.com.br www.harasesperanca.com.br TENHA ACESSO AOS VÍDEOS DOS LOTES DO LEILÃO Utilize um equipamento com câmera e um aplicativo para leitura

Leia mais

MANUAL DO PROGRAMA SBB ON-LINE

MANUAL DO PROGRAMA SBB ON-LINE T.I. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO MANUAL DO PROGRAMA SBB ON-LINE ABCPCC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES E PROPRIETÁRIOS DO CAVALO DE CORRIDA SÃO PAULO 2011 Sumário INTRODUÇÃO... 3 INSTALAÇÃO... 4 COMUNICANDO

Leia mais

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24)

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) 01 - CAPITU DO DIPI MANGALARGA - FÊMEA - 16/12/2008 - PAMPA CASTANHO MÃE: ZONA DE N.H. (PASSARINHO DE NH) COMENTÁRIOS: Égua tirada da cabeceira do Haras - com

Leia mais

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA HARAS L AGOINHA O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA CONQUISTA EM 2008 MELHOR EXPOSITOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR CRIADOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR EXPOSITOR MARCHA

Leia mais

ENGENHO VALE DO CRIXAS

ENGENHO VALE DO CRIXAS HELCIO SENA PINTO 001 ENGENHO VALE DO CRIXAS MACHO - JUMENTO 2 ANOS REGISTRADO COM PRENHEZES CONFIRMADAS, LINDO COM ANDAMENTO EXCEPCIONAL E MARCHADO. FILHO DE MONUMENTO LAGOA E NA LINHA BAIXA NETO DE RENA

Leia mais

INTERAÇÃO GÊNICA: E DUPLO-HOMOZIGOTOS. Na edição anterior expusemos os conceitos básicos de A EPISTASIA NOS PAINTS HOMOZIGOTOS GENÉTICA

INTERAÇÃO GÊNICA: E DUPLO-HOMOZIGOTOS. Na edição anterior expusemos os conceitos básicos de A EPISTASIA NOS PAINTS HOMOZIGOTOS GENÉTICA PH GENÉTICA INTERAÇÃO GÊNICA: A EPISTASIA NOS PAINTS HOMOZIGOTOS E DUPLO-HOMOZIGOTOS Na edição anterior expusemos os conceitos básicos de genética para o entendimento de como o genótipo determina a cor

Leia mais

8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01-01 JUMENTO RAÇA : PÊGA NOME : ALMIRANTE DE INDAIATUBA GERAÇÃO : FEVEREIRO DE 2013 PELAGEM : RUÃO 8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS

Leia mais

CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA

CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA HARAS CARAÍBAS LOTE 01 PALHAÇO DAS CARAÍBAS 06/08/2015 238629 TAC RAYBAM DA SANTA ESMERALDA TAC Belíssimo potro pampa, filho do campeão nacional progenie de pai jovem

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DIRETA COM O VENDEDOR

NEGOCIAÇÃO DIRETA COM O VENDEDOR EQUIPE DE VENDAS: Marcelo Braga (71) 98118-0423 André Amado (71) 99139-4318 Diógenes Brandão (71) 99132-9024 Fábio Rios (71) 99192-1011 Flávio Ramos (75) 98134-5503 Higino Francisco (71) 99142-6662 Laerte

Leia mais

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com.

RAÇA EVENTOS RURAIS CNPJ 08.817.106/0001-94 RUA SILVIO SANDES TORRES JUNIOR, 52 BARRO DURO - MACEIÓ-AL - CEP 57.045-260 www.racaeventosrurais.com. Vendedor: HARAS ILHA GRANDE LOTE 001 Criador SILVIO MARCIO CONDE DE PAIVA FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO HÚNGARO FAVACHO X.P.T.O. JUVENTUDE DO FAVACHO FAVACHO PASSARELA Nasc.: 17/09/2003 Idade: 133 Meses Pelagem:

Leia mais

2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01. Araguaina Três Brilhantes LOTE 02. Odalisca do Negão LOTE 03.

2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01. Araguaina Três Brilhantes LOTE 02. Odalisca do Negão LOTE 03. 2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01 Araguaina Três Brilhantes NASC. 13/01/2000 - FÊMEA MANGALARGA MARCHADOR PELAGEM TORDILHA PRENHEZ POSITIVA P/ GARANHÃO DESCONHECIDO PARTO

Leia mais

2º LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 12 DE NOVEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00 HS TRANMISSÃO : CANAL RURAL FILHO LOTE 01-01 JUMENTO - RAÇA : PÊGA NOME : NEL TROVÃO NASCIMENTO : 23 / 09 / 2015 PELAGEM : PÊLO

Leia mais

1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS ( ) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA

1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS ( ) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA 1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' LOCALIZAÇÃO DOS ANIMAIS CIDADE DE ENTRE RIOS/MG. DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+8+2+8+2+8+2) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA VEJA ALGUNS

Leia mais

50º LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 03 DE DEZEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01 01 MULA - PÊGA NOME : COPACABANA DO ENGENHO DAS LAJES GERAÇÃO

Leia mais

A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador. www.fazendalumiar.com

A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador. www.fazendalumiar.com A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador www.fazendalumiar.com MEDE-SE O NÍVEL DE UM PLANTEL PELA QUALIDADE DO QUE PRODUZ E CRIA... Renassaince do Lumiar Comprador: Hotéis Pernambuco - S/A Haras

Leia mais

XIII ENCONTRO DO C. MANG. MARCHADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-- ENMMERJ FUNDAÇÃO RURAL DE CAMPOS

XIII ENCONTRO DO C. MANG. MARCHADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-- ENMMERJ FUNDAÇÃO RURAL DE CAMPOS Evento : Local : XIII ENCONTRO DO C. MANG. MARCHADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-- ENMMERJ FUNDAÇÃO RURAL DE CAMPOS Data : de 17//010 a 0//010 Promotora : NUCLEO DOS CRAIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR

Leia mais

NUVEM FORMOSO 2S. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s (Nuvem Formoso 2s x Nuvem Formoso 2s) Macho

NUVEM FORMOSO 2S. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s. Nuvem Formoso 2s (Nuvem Formoso 2s x Nuvem Formoso 2s) Macho 01 NUVEM FORMOSO 2S Nuvem Formoso 2s (Nuvem Formoso 2s x Nuvem Formoso 2s) Nuvem Formoso 2s (Nuvem Formoso 2s x Nuvem Formoso 2s) Nuvem Formoso 2s Nuvem Formoso 2s Macho 20.12.2017 01 GALANTE FORMOSO

Leia mais

Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit

Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit Foto: Mairo Wellington Criada em 1870 por Cassiano Campolina para ser utilizada pela guarda do Imperador D. Pedro II, a raça Campolina

Leia mais

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19. LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19.   LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR III Leilão 10 a 22/04/19 www.leilonorte.com Genética Riocon Brasil A genética mais vencedora do marcha picada LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR CONTATO: (075) 98105-5634 / (071)

Leia mais

9º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL

9º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL 9º LEILÃO VIRTUAL DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL LOTE 01-2 MULAS E 4 BURROS - PÊGA ( CHUCROS ) NUMEROS - 1 GERAÇÃO : 2014 / 2015 PELAGENS : 2 MULAS TORDILHAS, 3 BURROS

Leia mais

Geraldo de Souza Carvalho Jr LOTE LOTE

Geraldo de Souza Carvalho Jr LOTE LOTE C A T Á L O G O P R O M O T O R E S Geraldo de Souza Carvalho Jr LOTE 01 ao 23 LOTE 24 ao 43 C O N V I D A D O S Adáldio Castilho Filho...Lote 44 ao 51 Diogo José de Castilho Neto... Lote 50 e 51 Agropecuária

Leia mais

IV ENAPAMPA PERÍODO: 02/06/1997 A 08/06/1997 FÊMEAS CAMPEONATO CATEGORIA ANIMAL EXPOSITOR

IV ENAPAMPA PERÍODO: 02/06/1997 A 08/06/1997 FÊMEAS CAMPEONATO CATEGORIA ANIMAL EXPOSITOR IV ENAPAMPA PERÍODO: 02/06/1997 A 08/06/1997 FÊMEAS CAMPEONATO CATEGORIA ANIMAL EXPOSITOR POTRO AO PÉ CAMPEÃ BELEZA DO RAV RIMA AGROPECUA RIA 1º PRÊMIO BELEZA DO RAV RIMA AGROPECUA RIA MIRIM CAMPEÃ BAIANA

Leia mais

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : ADRIANO CECÍLIO DIB CRIATÓRIO : ACDIB MUNICÍPIO : UNAÍ - MG LOTE

Leia mais

LEILÃO TOADA DA MARCHA

LEILÃO TOADA DA MARCHA LEILÃO TOADA DA MARCHA DIA 15 DE AGOSTO DE 2017 - TERÇA FEIRA - 20:30 HORAS - TRANSMISSÃO AGROCANAL INFORMAÇÕES: 34.3326.5000 E PELO SITE: www.leilopec.com.br VIDEOS DOS ANIMAIS: http://www.leilopec.com.br/leiloes.php?categoria=elite&id=594

Leia mais

VI EXPO GENETICA ALAGOAS - 2016 MACEIO - AL

VI EXPO GENETICA ALAGOAS - 2016 MACEIO - AL MACEIO - AL maio - 2016 Árbitro de Andamento - Pedro Henrique M Machado Árbitro de Melhor Cabeça - André Luiz Ferreira Silva Árbitro de Morfologia - André Luiz Ferreira Silva Árbitro de Prova Funcional

Leia mais

Sexta-feira, 11 de Setembro - 20:00h Parque de Exposições de Feira de Santana

Sexta-feira, 11 de Setembro - 20:00h Parque de Exposições de Feira de Santana Sexta-feira, 11 de Setembro - 20:00h Parque de Exposições de Feira de Santana Sexta-feira, 11 de Setembro - 20:00h Parque de Exposições de Feira de Santana Equipe de Vendas Higino Francisco - (71) 9662-8447

Leia mais

EXPOSIÇÃO EM MARINGÁ PR

EXPOSIÇÃO EM MARINGÁ PR EXPOSIÇÃO EM MARINGÁ PR Expositor / Animal Pelagem Cód. Cat. ARMANDO RAUCCI (01900) DANÇA TRÊS RIOS (T.E.) (201375/P) ALAZÃ SALPICADA A2 CONQUISTA TRÊS RIOS (T.E.) (199838/P) ALAZÃ A4 DETETIVE TRÊS RIOS

Leia mais

26/06 quarta-feira 20:00h Transmissão TERRA VIVA

26/06 quarta-feira 20:00h Transmissão TERRA VIVA REGULAMENTO As vendas realizadas no presente leilão são irrevogáveis e irretratáveis, à luz dos artigos 104, 420,421 e 422 do Código Civil atual, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução

Leia mais

http://www.crvlagoa.com.br/news/gerarnewsletterpdf.asp?idnewsletter=684

http://www.crvlagoa.com.br/news/gerarnewsletterpdf.asp?idnewsletter=684 Página 1 de 16 Caso não esteja visualizando este e-mail, clique aqui Ano 3 Número 658 Sexta, 7 de dezembro de 2012 Clique aqui para fazer o download da newsletter em PDF» COMUNICADO SUSPENSÃO VENDAS JAGUAR

Leia mais

Campos do Lis. Registos e certificação do Cão de Castro Laboreiro. Como é do conhecimento geral compete ao Clube Português de Canicultura (CPC) a

Campos do Lis. Registos e certificação do Cão de Castro Laboreiro. Como é do conhecimento geral compete ao Clube Português de Canicultura (CPC) a NEWSLETTER Nº 20 / Novembro 2010 Esta newsletter destina-se a ser um espaço de informação e divulgação dos Cães de Castro Laboreiro, detentores do afixo de criador "", bem como um espaço de intervenção

Leia mais

O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018

O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018 O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018 8 29 de Abril 20 horas Leilopec Uberaba MG Amadeu de Oliveira Haras Hélcio Sena Pinto, Criatório Campeãs da Gameleira

Leia mais

Corumbá, 18 de setembro de 2010

Corumbá, 18 de setembro de 2010 REGULAMENTO Corumbá, 18 de setembro de 2010 Como é norma de todos os leilões públicos, o comprador é quem estabelece livremente o preço, não podendo desta forma ser aplicado qualquer índice deflator (tablita)

Leia mais

Campos do Lis. As linhagens actuais do Cão de Castro Laboreiro BOBI

Campos do Lis. As linhagens actuais do Cão de Castro Laboreiro BOBI NEWSLETTER Nº 18 / Outubro 2010 Esta newsletter destina-se a ser um espaço de informação e divulgação dos Cães de Castro Laboreiro, detentores do afixo de criador "", bem como um espaço de intervenção

Leia mais

EXPO DE PALMEIRAS DE GOIÁS - GO

EXPO DE PALMEIRAS DE GOIÁS - GO EXPO DE PALMEIRAS DE GOIÁS - GO Expositor / Animal Pelagem Cód. Prêmio Pontos Canc. ARMANDO RAUCCI (01900) DANÇA TRÊS RIOS (T.E.) (201375/P) ALAZÃ SALPICADA A2 CATALO 0.0 CONQUISTA TRÊS RIOS (T.E.) (199838/P)

Leia mais

Importados. 20 DEZEMBRO h30. Informações e cadastro +55 (43) Foto: Samir Baptista

Importados. 20 DEZEMBRO h30. Informações e cadastro +55 (43) Foto: Samir Baptista 20 DEZEMBRO 2016 20h30 Importados Foto: Samir Baptista Informações e cadastro +55 (43) 3373-7077 EXCELENTE OPORTUNIDADE, FACILIDADE, SEGURANÇA E RETORNO GARANTIDO!!! Condições Comerciais para SEMEN - Considerando

Leia mais

Leo Piccolo - Assessoria

Leo Piccolo - Assessoria LP Leo Piccolo - Assessoria Promotores: Coquetel apresentação dos animais: Dia 23/10/15 Sexta-feira, às 18h, na sede do Núcleo do mm no parque de exposições de salvador. Ponto de encontro dia do leilão:

Leia mais

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta.

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta. Boa Esperança é uma região conhecida por produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando nossa primeira Venda Direta. Aqui você encontra a oportunidade

Leia mais

16º LEILÃO PAU DA ROLA & AMIGOS 1

16º LEILÃO PAU DA ROLA & AMIGOS 1 Regulamento O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

26º leilão LAGLÓRIA. & convidados. Rio de Janeiro. 31 maio e 01 junho 2013 Windsor Barra Hotel. o mangalarga marchador em seu novo momento de glória

26º leilão LAGLÓRIA. & convidados. Rio de Janeiro. 31 maio e 01 junho 2013 Windsor Barra Hotel. o mangalarga marchador em seu novo momento de glória 26º leilão LAGLÓRIA & convidados 31 maio e 01 junho 2013 Windsor Barra Hotel o mangalarga marchador em seu novo momento de glória Rio de Janeiro Programação 29 de Maio 2013 quarta-feira Os animais estarão

Leia mais

1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION

1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION 1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION Animal : Xerife da Terra Quebrada 01 Vendedor: ROGERIO MOURA Coiote Darinês (Traituba Flap X Escalada Beta) Nevada da Terra Quebrada (Invicto da Santa Lúcia X Sereia da Terra

Leia mais

20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba

20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba Catálogo Digital 20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba Seja bem-vindo e bons negócios! Forte abraço do Grupo Prime: Haras Nova Aliança Haras Karnaibeira Haras da Malu 20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba

Leia mais

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Atlas M Tostes. & Convidados

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Atlas M Tostes. & Convidados Herdeiro do Minatto Atlas M Tostes Iraque Pontal & Convidados 09 Junho 2018 Sábado 19h & Convidados Apresentação dos Animais BR 232 - KM 84 - Estrada de Caroatá Sede dos HARAS ARENA & FELICE Contatos Glauber

Leia mais

Características dos Touros Senepol. Benefício ao Criador Invernista Confinador. Senepol SL

Características dos Touros Senepol. Benefício ao Criador Invernista Confinador. Senepol SL Senepol SL Programa SLde Melhoramento Estância Santa Luzia SENEPOL Benefícios dos Touros Senepol Santa Luzia Venda permanente Reprodutores & Doadoras Qualidade diferenciada a preço justo Na condução, Pedro

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE FERNANDÓPOLIS SP

EXPOSIÇÃO DE FERNANDÓPOLIS SP EXPOSIÇÃO DE FERNANDÓPOLIS SP Expositor / Animal Pelagem Cód. Cat. ALTAIR MARIA PEDROSA (00750) BANDOLIM DE N.H. (T.E.) (201119/P) PAMPA DE PRETO B4 CENÁRIO DE N.H. (T.E.) (199798/P) PAMPA DE CASTANHO

Leia mais

PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO

PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO Promotores PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO Comissão de Venda LÉO PICCOLO - (71) 8716-3299 / (75) 8105-5634 LUIZ ALBERTO CABELINHO (75) 9955-9572 Informações dos Lotes JOÃO CLAUDIO BACELAR

Leia mais

Veículo: Revista Exame Digital - SP

Veículo: Revista Exame Digital - SP Hospital AC Camargo Tópico: HOSPITAL AC CAMARGO Veículo: Revista Exame Digital - SP Página: Online Data: 29/04/2013 Editoria: Mural 1 / 1 Os hospitais brasileiros de excelência, segundo a ONA Clique aqui

Leia mais

Porque gostar das Minas Gerais: pelas suas montanhas onduladas que se perdem no

Porque gostar das Minas Gerais: pelas suas montanhas onduladas que se perdem no Porque gostar das Minas Gerais: pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela sua grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência

Leia mais

Leilão Virtual. 11 de junho de 2014. 21h. Quarta-feira. Canal Terra Viva. Organização

Leilão Virtual. 11 de junho de 2014. 21h. Quarta-feira. Canal Terra Viva. Organização Leilão Virtual 11 de junho de 2014. 21h Quarta-feira. Canal Terra Viva Organização Leilão Virtual Realização Transmissão 11/junho/2014 Quarta-feira 21 h Cadastro e lances por telefone: Leilonorte - (11)

Leia mais

Unidade: Sistemas de Reprodução Animal. Revisor Textual: Profa. Ms. Alessandra Fabiana Cavalcante

Unidade: Sistemas de Reprodução Animal. Revisor Textual: Profa. Ms. Alessandra Fabiana Cavalcante Unidade: Sistemas de Reprodução Animal Revisor Textual: Profa. Ms. Alessandra Fabiana Cavalcante Reprodução Natural: Ao acaso Determinada pelo ser humano: Pressão seletiva para características desejáveis

Leia mais

VI ENAPAMPA 02/06/1999 A 13/06/1999 SERVIÇO E LAZER

VI ENAPAMPA 02/06/1999 A 13/06/1999 SERVIÇO E LAZER VI ENAPAMPA 02/06/1999 A 13/06/1999 SERVIÇO E LAZER CAMPEONATO ANIMAL EXPOSITOR CAMPEÃ MIRIM REDE DO RAV RIMA AGROPECUÁRIA RES. CAMPEÃ MIRIM REDIA DO RAV RIMA AGROPECUÁRIA 1ºLUGAR REDE DO RAV RIMA AGROPECUÁRIA

Leia mais

haras paranambuco 19 de JUNHO 2Ohoras IV LEILÃO ONLINE paranambuco selecionando com capricho. & CONVIDADOS capricho do círculo d

haras paranambuco 19 de JUNHO 2Ohoras IV LEILÃO ONLINE paranambuco selecionando com capricho.  & CONVIDADOS capricho do círculo d paranambuco selecionando com capricho. IV LEILÃO ONLINE haras paranambuco & CONVIDADOS 19 de JUNHO 2Ohoras capricho do círculo d pré-lances - lances - transmissão www.leilonorte.com IV LEILÃO ONLINE Haras

Leia mais

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM.

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. 1 - Em 8 de maio deste ano, o senhor completará 42 anos como associado da entidade. Quando começou em 1963, o senhor teve assessoria

Leia mais

pista da EMPARN da Estação Experimental de Cruzeta. MONALISA é uma oportunidade para selecionadores da raça, com excelente caracterização leiteira.

pista da EMPARN da Estação Experimental de Cruzeta. MONALISA é uma oportunidade para selecionadores da raça, com excelente caracterização leiteira. Vendedor: EMPARN LOTE: 01 Nome do Animal: EMPARN MONALISA TANBARK Nascimento: 15.12.14 Registro: 258420 Nº Part.: 1070 Vendedor: EMPARN LOTE: 02 Nome do Animal: EMPARN MARAVILHA TEMTATION Nascimento: 28.11.14

Leia mais

XVI COPA DE MARCHA DO SUL DE MINAS DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR - XII ETAPA SÃO LOURENÇO/MG. são lourenço - mg. maio - 2015

XVI COPA DE MARCHA DO SUL DE MINAS DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR - XII ETAPA SÃO LOURENÇO/MG. são lourenço - mg. maio - 2015 são lourenço - mg maio - 2015 Árbitro de Marcha - José Renato Costa Caiado Animais inscritos no evento: 8 Animais julgados no evento: 78,00 Total marcha batida: 73,00 Total marcha picada: 5,00 Período

Leia mais

CATÁLOGO OFICIAL Exposição Mangalarga de Goiânia/GO 17 e 18 de Maio de 2013

CATÁLOGO OFICIAL Exposição Mangalarga de Goiânia/GO 17 e 18 de Maio de 2013 CATÁLOGO OFICIAL Exposição Mangalarga de Goiânia/GO 17 e 18 de Maio de 2013 EXPOSIÇÃO MANGALARGA GOIÂNIA/GO 17/05/2013. Expositor / Animal Pelagem Cód. Cat. ADALBERTO BORGES CUNHA (02404) RAINHA DO OTNACER

Leia mais

Canal do Consultor de Campo

Canal do Consultor de Campo Page 1 of 11 Caso não esteja visualizando este e-mail, clique aqui Ano 3 Número 666 Sexta, 21 de dezembro de 2012 Clique aqui para fazer o download da newsletter em PDF» PROMOÇÃO POR QUANTIDADE CORTE -

Leia mais

REGULAMENTO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

REGULAMENTO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS ~ 1 ~ REGULAMENTO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 1. O percentual das comissões serão pagas, da seguinte forma: - Comissão de Compra: 8% - Comissão de Venda: 15% - Comissão de Defesa: 15% 2. Todas as comissões acima

Leia mais

CAPITULO X. Regulamento de Exposição TÍTULO I. Da natureza e dos fins

CAPITULO X. Regulamento de Exposição TÍTULO I. Da natureza e dos fins CAPITULO X Regulamento de Exposição TÍTULO I Da natureza e dos fins Art. 167º - As exposições Nacional e Regional do Cavalo Brasileiro de Hipismo serão promovidas pela Associação Brasileira de Criadores

Leia mais

Boneca de Anglisa Moleque Caxambuense x Janaína de Anglisa

Boneca de Anglisa Moleque Caxambuense x Janaína de Anglisa 01 Boneca de Anglisa Moleque Caxambuense x Janaína de Anglisa Boneca de Anglisa Boneca de Anglisa Fêmea 26/07/2005 01 01 Boneca de Anglisa Moleque Caxambuense x Janaína de Anglisa Boneca de Anglisa Boneca

Leia mais

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Elfo do Porto Azul. & Convidados

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Elfo do Porto Azul. & Convidados Herdeiro do Minatto Elfo do Porto Azul Iraque Pontal & Convidados 08 Junho 2019 Sábado 13h & Convidados Apresentação dos Animais 07 Junho 2019 Sexta 18h BR 232 - KM 84 - Estrada de Caroatá Sede do HARAS

Leia mais

1 LEILÃO VIRTUAL TRADIÇÃO DOS MULADEIROS JOÃO ANDRÉ - TERCIO BARNABÉ & CONVIDADOS DATA : 23 DE MARÇO DE 2017 TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : TÉRCIO DO CARMO BARNABÉ MUNICÍPIO

Leia mais

21 FEVEREIRO 2013 QUINTA-FEIRA 21 hs

21 FEVEREIRO 2013 QUINTA-FEIRA 21 hs Organização LEILOEIRA (31) 3295-3341 www.3barras.com.br Transmissão 21 FEVEREIRO 2013 QUINTA-FEIRA 21 hs LANCES POR TELEFONE 3 Barras (31) 3332-6655 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já

Leia mais

CONSANGUINIDADE EM ANIMAIS

CONSANGUINIDADE EM ANIMAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE AGRONOMIA ELISEU MACIEL DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA MELHORAMENTO ANIMAL CONSANGUINIDADE EM ANIMAIS 1. CONSANGUINIDADE A consangüinidade

Leia mais

Cobertura 01 - CONHAQUE SAPECADO. Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z. Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO

Cobertura 01 - CONHAQUE SAPECADO. Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z. Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO 01 - CONHAQUE SAPECADO Cobertura Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO Campeão dos Campeões de Marcha - 7ª Copa de Marcha da Venda do Chico - Três Corações/MG

Leia mais

6º Leilão. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

6º Leilão. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 6º Leilão Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 UM PROCESSO EVOLUTIVO COM CERTEZA Caro Amigo, Você está recebendo o catálogo do nosso VI Leilão Rubro Negro. Se você guardou, o do primeiro Leilão há 12 anos

Leia mais

Campos do Lis ALGUMAS LINHAGENS DA RAÇA DE CÃO DE CASTRO LABOREIRO NA REGIÃO DO SOLAR PARTE 2

Campos do Lis ALGUMAS LINHAGENS DA RAÇA DE CÃO DE CASTRO LABOREIRO NA REGIÃO DO SOLAR PARTE 2 NEWSLETTER Nº 29 / Fevereiro 2011 Esta newsletter destina-se a ser um espaço de informação e divulgação dos Cães de Castro Laboreiro, detentores do afixo de criador "", bem como um espaço de intervenção

Leia mais

Albatroz do Alphaville

Albatroz do Alphaville 01 Albatroz do Alphaville Macho 09/02/2015 Vendedor: Maurício Falcão Elo Kafé da Nova Palhaço de Ituverava Ituana de Altinópolis Empoli D itália Xaréu de Capri Marabá Miragem Albatroz do Alphaville, jovem

Leia mais

WB Guatambu da Ingaí

WB Guatambu da Ingaí WB2106 - Guatambu da Animal de alta fertilidade e habilidade leiteira. Possui irmãs paternas de alta produção como Arizona com 23,2 kg/d, Gloria com 18,9 kg/d, Gaita com 17,4 kg/d, Araruna com 17,0 kg/d,

Leia mais