Promoção Pontos Bônus

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Promoção Pontos Bônus"

Transcrição

1 Promoção Pontos Bônus 1. Objeto A título promocional, e, excepcionalmente nos contratos abertos no mês de abril/2017, os pontos acrescidos aos Pontos Fidelidade de acordo com a modalidade do cartão (Gold ou Platinum) sofrerá um ajuste em sua porcentagem: a aceleração dos clientes Gold e Platinum acarretarão em uma aceleração de 20% e 50%, respectivamente. Tal pontuação será aplicada nos contratos abertos entre 01/04/2017 a 29/05/2017, seguindo às regras de acúmulo de pontos vigentes no Programa Fidelidade, conforme regulamento disponível no site: 2. Validade O participante portador das categorias Gold e Platinum terá direito aos Pontos Bônus de aceleração de 20% a 50%, respectivamente, durante os contratos abertos entre abril e encerrados até o dia 29/05/2017, às 23h Demais condições da promoção 3.1. Contratos mensais e de seguradora não acumularão pontos no Localiza Fidelidade O participante receberá o crédito para utilizar o benefício a partir do dia 31/03/17, mediante a categoria em que se encontrar A pontuação não será renovada após o prazo de utilização expirar O benefício é de caráter único e individual Este benefício, bem como sua utilização, serão automaticamente cancelados em caso de negativação cadastral do participante, por qualquer motivo. Todas as pontuações do Localiza Fidelidade são de propriedade da Localiza Rent a Car S/A, e, sua comercialização é terminantemente proibida A utilização do benefício é válida enquanto o participante mantiver o status do seu cartão Gold ou Platinum. 4. Descrição Geral da Promoção: 4.1 A Promoção realizada pela Localiza é válida somente no território Brasileiro. 5. Clientes elegíveis à Promoção: 5.1 São elegíveis à contratação da Promoção somente clientes, pessoas físicas que preencham os requisitos estabelecidos nas Condições Gerais de Contrato de Aluguel de Carros e Seguro da Localiza, limitado a uma contratação por CPF. 6. Convivência com outras Promoções: 6.1. A presente Promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção realizada pela Localiza ou qualquer outro benefício concedido. 7. Condições Gerais 7.1 No momento da retirada do veículo contratado sob a égide dessa Promoção, o cliente poderá, diretamente no balcão de atendimento da Agência Localiza da localidade participante contratar adicionais comercializados pela Localiza e não contemplados na Promoção.

2 7.2 A Localiza isenta-se de qualquer responsabilidade por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de reservas realizadas e abrangidas pela presente Promoção, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de dados ou impossibilidade da Localiza em recebê-los, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no Portal, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 7.3 A Localiza reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a presente Promoção, 1. Objeto: Promoção Completa Pontos A título promocional, a pontuação de todos os clientes que possuam de a 2999,99 pontos (que acumular entre a 2.999,99 pontos até o dia 31/03) será completada objetivando o alcance de pontos (uma diária grátis do grupo C) no Localiza Fidelidade. Os pontos doados terão validade de 01/04/2017 até 15/05/ Demais condições da promoção: 2.1. Os pontos concedidos nesta promoção poderão ser utilizados em qualquer data entre 01/04/2017 até 15/05/2017 e em toda e qualquer agência da Localiza, quando adquirido os pontos, mediante disponibilidade de veículos e condições padrões do programa Localiza Fidelidade A utilização desta pontuação concedida deverá ocorrer, impreterivelmente, no mês de abril/2017. Caso não seja utilizado nesse período, será automaticamente cancelado Este benefício, bem como sua utilização, serão automaticamente cancelados em caso de negativação cadastral do participante, por qualquer motivo. Todas as pontuações do Localiza Fidelidade são de propriedade da Localiza Rent a Car S/A, e, sua comercialização é terminantemente proibida O benefício é individual A utilização da pontuação contemplada deverá ser em um contrato de segmento Pessoa Física, contrato diário. 3. Descrição Geral da Promoção: 3.1 A Promoção realizada pela Localiza é válida somente no território Brasileiro. 4. Clientes elegíveis à Promoção: 3.1 São elegíveis à contratação da Promoção somente clientes, pessoas físicas que preencham os requisitos estabelecidos nas Condições Gerais de Contrato de Aluguel de Carros e Seguro da Localiza, limitado a uma contratação por CPF.

3 5. Convivência com outras Promoções: 5.1. A presente Promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção realizada pela Localiza ou qualquer outro benefício concedido. 6. Condições Gerais 6.1 No momento da retirada do veículo contratado sob a égide dessa Promoção, o cliente poderá, diretamente no balcão de atendimento da Agência Localiza da localidade participante contratar adicionais comercializados pela Localiza e não contemplados na Promoção. 6.2 A Localiza isenta-se de qualquer responsabilidade por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de reservas realizadas e abrangidas pela presente Promoção, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de dados ou impossibilidade da Localiza em recebê-los, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no Portal, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 6.3 A Localiza reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a presente Promoção, 1. Objeto Promoção Upgrade Cortesia A título promocional, o participante portador da categoria Gold ou Platinum no Programa Fidelidade terá direito à concessão de um upgrade em um contrato cujo segmento seja Pessoa Física referente ao grupo do carro solicitado, quando o contrato for de aluguel diário e de utilização entre os meses de abril a dezembro/2017, mediante disponibilidade do veículo na agência. 2. Validade O participante portador das categorias Gold e Platinum terá direito a um upgrade válido de 01/04/2017 a 31/12/ Demais condições da promoção 3.1. O benefício de upgrade está condicionado à disponibilidade da agência O participante receberá o benefício no dia 01/04/17, mediante a categoria contemplada a qual o mesmo se encontrar O benefício não será renovado após o prazo de utilização expirar O benefício é de caráter único e individual.

4 3.5. Este benefício, bem como sua utilização, serão automaticamente cancelados em caso de negativação cadastral do participante, por qualquer motivo. Todas as pontuações do Localiza Fidelidade são de propriedade da Localiza Rent a Car S/A, e, sua comercialização é terminantemente proibida A utilização do benefício é válida enquanto o participante mantiver o status do seu cartão Gold ou Platinum. 4. Descrição Geral da Promoção: 4.1 A Promoção realizada pela Localiza é válida somente no território Brasileiro. 5. Clientes elegíveis à Promoção: 5.1 São elegíveis à contratação da Promoção somente clientes, pessoas físicas que preencham os requisitos estabelecidos nas Condições Gerais de Contrato de Aluguel de Carros e Seguro da Localiza, limitado a uma contratação por CPF. 6. Convivência com outras Promoções: 6.1. A presente Promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção realizada pela Localiza ou qualquer outro benefício concedido. 7. Condições Gerais 7.1 No momento da retirada do veículo contratado sob a égide dessa Promoção, o cliente poderá, diretamente no balcão de atendimento da Agência Localiza da localidade participante contratar adicionais comercializados pela Localiza e não contemplados na Promoção. 7.2 A Localiza isenta-se de qualquer responsabilidade por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de reservas realizadas e abrangidas pela presente Promoção, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de dados ou impossibilidade da Localiza em recebê-los, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no Portal, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 7.3 A Localiza reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a presente Promoção, 1. Objeto: Promoção Desconto 10% A título promocional, será concedido aos clientes Localiza um desconto de 10% no ato da reserva sob o valor da tarifa vigente no site para contratos abertos (Pessoa Física) entre 01/04/2017 a 30/04/2017 e para reservas via site e app Localiza.

5 1.1. O desconto será aplicado em reservas realizadas via site e app Localiza, sob as condições citadas acima, para clientes devidamente cadastrados e autenticados no site e/ou app por meio de login e senha O desconto será aplicado independentemente do valor do contrato de locação e do grupo locado, estando vinculado ao mesmo O desconto é válido somente em reservas realizadas em abril para contratos (Pessoa Física) abertos, impreterivelmente, no mês de abril/ Este desconto não será aplicado para locações em feriados e/ou datas comemorativas referentes a este período Este benefício, bem como sua utilização, serão automaticamente cancelados em caso de negativação cadastral do participante, por qualquer motivo. O desconto concedido é de propriedade da Localiza Rent a Car S/A, e, sua comercialização é terminantemente proibida O benefício é individual, por participante, e não poderá ser somado à de outro cliente para resultar na emissão de bônus O contrato de utilização do bônus só poderá ser aberto em nome de Pessoa Física. 2. Descrição Geral da Promoção: 2.1 A Promoção realizada pela Localiza é válida somente no território Brasileiro. 3. Clientes elegíveis à Promoção: 3.1 São elegíveis à contratação da Promoção somente clientes pessoas físicas que preencham os requisitos estabelecidos nas Condições Gerais de Contrato de Aluguel de Carros e Seguro da Localiza, limitado a uma contratação por CPF. 4. Período, forma de contratação e vigência da Promoção: 4.1 Para reservas e contratação da Promoção: O período de contratação da Promoção acontecerá entre 01/04/2017 a 30/04/ As reservas devem ser feitas pelo Site Localiza ( e Aplicativo Localiza. 5. Convivência com outras Promoções; 5.1. A presente Promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção realizada pela Localiza ou qualquer outro benefício concedido. 6. Condições Gerais 6.1 No momento da retirada do veículo contratado sob a égide dessa Promoção, o cliente poderá, diretamente no balcão de atendimento da Agência Localiza da localidade participante contratar adicionais comercializados pela Localiza e não contemplados na Promoção. 6.2 A Localiza isenta-se de qualquer responsabilidade por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de reservas realizadas e abrangidas pela presente Promoção, incluindo, mas não se limitando, a

6 transmissão imprecisa de dados ou impossibilidade da Localiza em recebê-los, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no Portal, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 6.3 A Localiza reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a presente Promoção, Belo Horizonte, 1º de abril de Localiza Rent a Car S.A

REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015

REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 A Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade por ações, devidamente

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza

REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza A Promoção Férias de Verão Localiza (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade por ações, devidamente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto Regulamento da Promoção DIA DOS PAIS COM ELO E UNITED AIRLINES ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto denominados Promotores, realizarão a Ação Promocional DIA

Leia mais

PROMOÇÃO: SEGUNDA GARRAFA DE VINHO REGULAMENTO DOS PARTICIPANTES E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO.

PROMOÇÃO: SEGUNDA GARRAFA DE VINHO REGULAMENTO DOS PARTICIPANTES E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO. PROMOÇÃO: SEGUNDA GARRAFA DE VINHO REGULAMENTO A presente promoção da modalidade Compre e Ganhe é uma realização da ELO SERVIÇOS S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n 09.227.084/0001-75,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015

REGULAMENTO. Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015 REGULAMENTO Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015 A Promoção Combos e Antecipação de Reservas (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade

Leia mais

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo Nome da Promoção: Caedu Digital Período da promoção: 16/10/2017 a 27/01/2018 Período de participação: 16/10/2017 a 31/12/2017 1. A ADMINISTRADORA

Leia mais

1 CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO 2. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO 3. DA ELEGIBILIDADE 4. DESCRIÇÃO DO CONCURSO

1 CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO 2. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO 3. DA ELEGIBILIDADE 4. DESCRIÇÃO DO CONCURSO 1 CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1 O presente concurso, denominado SPOILER DO ENEM ("Concurso"), é promovido pela empresa STOODI ENSINO E TREINAMENTO A DISTANCIA LTDA. EPP ( Promotora ), com

Leia mais

FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU. Julho de 2016 V1

FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU. Julho de 2016 V1 FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU Julho de 2016 V1 PARA INFORMAÇÃO: "SELF-LIQUIDATED": ação que envolve a distribuição de produto/ingresso ao consumidor, mediante a comprovação, por parte deste, da aquisição

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Combo Revolução Constitucionalista

REGULAMENTO Promoção Combo Revolução Constitucionalista REGULAMENTO Promoção Combo Revolução Constitucionalista A Promoção Combo Revolução Constitucionalista (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade por ações, devidamente

Leia mais

PROMOÇÃO: EL CORTE INGLES REGULAMENTO DOS PARTICIPANTES E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO.

PROMOÇÃO: EL CORTE INGLES REGULAMENTO DOS PARTICIPANTES E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO. PROMOÇÃO: EL CORTE INGLES REGULAMENTO A presente promoção da modalidade Compre e Ganhe é uma realização da ELO SERVIÇOS S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n 09.227.084/0001-75,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção VIVO Speedy Solo 01/05/2012 à 31/05/2012

REGULAMENTO. Promoção VIVO Speedy Solo 01/05/2012 à 31/05/2012 REGULAMENTO Promoção VIVO Speedy Solo 01/05/2012 à 31/05/2012 Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BLUE 2019.

REGULAMENTO DA CAMPANHA BLUE 2019. REGULAMENTO DA CAMPANHA BLUE 2019. Início da promoção: 15 de fevereiro de 2019. Término da Promoção: 28 de fevereiro de 2019, podendo ser prorrogada por igual período ou enquanto durar o estoque disponibilizado

Leia mais

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/ NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016 VIGÊNCIA: Até 31/07/2016 ABRAGÊNCIA: Nacional (exceto SP) Este instrumento é complementar e indissociável ao

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

Regulamento. PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga

Regulamento. PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62,

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A, com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Prédio Novíssimo, 4º andar, inscrito

Leia mais

Regulamento Atendimento Premium - Oferta

Regulamento Atendimento Premium - Oferta Regulamento Atendimento Premium - Oferta 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Algar Telecom, Prestadora de Serviços de Telecomunicações, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento. PROMOÇÃO DUO Fale a Vontade e Banda Larga

Regulamento. PROMOÇÃO DUO Fale a Vontade e Banda Larga PROMOÇÃO DUO Fale a Vontade e Banda Larga Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62,

Leia mais

Regulamento Aplicativo Meu Estilo

Regulamento Aplicativo Meu Estilo Regulamento Aplicativo Meu Estilo 1.Esta é uma campanha promocional denominada Meu Estilo, desenvolvida pela empresa Supermercados Dalben LTDA, que oferece descontos exclusivos aos seus clientes participantes

Leia mais

PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga

PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga PROMOÇÃO DUO Plano Fale a Vontade e Banda Larga Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62,

Leia mais

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é 1. DO CONCURSO CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO 1.1. O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é promovido pela CAIXAPAG e será realizado através

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na

Leia mais

REGULAMENTO (5) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (5) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (5) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI

CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 1 Objetivos 1.1 Estimular e valorizar os talentos artísticos e literários dos trabalhadores da indústria e da comunidade. 1.2 Reconhecer as qualidades dos artistas goianos,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade + Bônus DDD/DDI

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade + Bônus DDD/DDI REGULAMENTO Promoção Fale e Navegue à Vontade + Bônus DDD/DDI Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO : POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE ALUGUEL MENSAL BRASERV

REGULAMENTO : POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE ALUGUEL MENSAL BRASERV REGULAMENTO : POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE ALUGUEL MENSAL BRASERV I DAS DEFINIÇÕES: O presente regulamento objetiva formalizar as regras básicas para a contratação do Aluguel Mensal à Pessoa Física, de acordo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

Subscriber Line Linha Digital Assimétrica do Assinante), de acordo com a área de

Subscriber Line Linha Digital Assimétrica do Assinante), de acordo com a área de 1. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. Descrição Geral 1.1.1. A Promoção dos Serviços Vivo Internet Casa com até 40% de desconto para clientes Pós Pago (doravante denominada Promoção ) é uma oferta realizada

Leia mais

Regulamento. Página 1 de 5

Regulamento. Página 1 de 5 Promoção Vivo Fixo Ilimitado Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Speedy Clientes Telefonica

REGULAMENTO. Promoção Speedy Clientes Telefonica REGULAMENTO Promoção Speedy Clientes Telefonica Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA (R$15, R$20, R$30) - FALE EM DOBRO + TORPEDOS Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos,

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa para o curso Advocacy e Políticas Públicas, a ser realizado em Brasília pelo Programa de Educação Continuada (PEC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o apoio do Alana,

Leia mais

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Com o intuito de fidelizar seus clientes, a PILKINGTON AGR, empresa com sede na cidade de Caçapava, estado de São Paulo, localizada na Rod. Presidente Dutra,

Leia mais

Regulamento. Página 1 de 5

Regulamento. Página 1 de 5 Promoção Vivo Fixo Ilimitado Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na cidade de São

Leia mais

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na

Leia mais

Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S

Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Conveniado e os clientes aderentes

Leia mais

REGULAMENTO (Ação Promocional na Modalidade Assemelhada a Sorteio)

REGULAMENTO (Ação Promocional na Modalidade Assemelhada a Sorteio) REGULAMENTO (Ação Promocional na Modalidade Assemelhada a Sorteio) 1 - PROMOTORA DA AÇÃO A promoção ÓCULOS PREMIADOS É NA DINIZ é uma ação promocional, na modalidade assemelhada a sorteio, realizada pela

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Financiar pra Ganhar

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Financiar pra Ganhar ATENÇÃO: Os períodos de participação desta Promoção foram prorrogados. Fiquem atentos às alterações dos prazos realizados neste regulamento. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Financiar pra Ganhar Promoção Comercial

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional VIVO PRÉ BA (DDD 71) Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica no entendimento e na aceitação total

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

FAQ Tratativa Comercial Conecta

FAQ Tratativa Comercial Conecta FAQ Tratativa Comercial Conecta 1 - O que é está tratativa comercial Conecta? Está tratativa concederá bônus para produção de linhas Porto Seguro Conecta. 2 - O que é este Desconto? Para cada 3 ativações

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN Este Termo de Serviço regula a utilização e prestação dos serviços da empresa CloudBrain, oferecidos a partir dos endereços derivados de cloudbrain.com.br, doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

Telefônica Brasil S.A

Telefônica Brasil S.A Esta promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ AÇÃO

REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ AÇÃO REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ 2016 1. AÇÃO 1.1. A ação LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ 2016, doravante simplesmente denominada Ação, é voltada exclusivamente para clientes TIM beta, não

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DAYCOVAL

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DAYCOVAL REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DAYCOVAL 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional do Cartão de Crédito Consignado do Banco Daycoval ( Cartão Daycoval ) é realizada pelo

Leia mais

23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI

23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 1 Objetivos 1.1 Estimular e valorizar os talentos artísticos e literários dos trabalhadores da indústria e da comunidade. 1.2 Reconhecer as qualidades dos artistas goianos,

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO CITI

CARTÃO DE CRÉDITO CITI Regulamento da Promoção Citi & Cielo & Kopenhagen 1. Poderão participar da Promoção Citi & Cielo & Kopenhagen ( Promoção ), promovida pelo Banco Citibank S.A ( Citi ) e Cielo S.A ( Cielo ), doravante denominados

Leia mais

Regulamento dos Bônus Voz e Dados Pós Pago: Oferta Vivo Móvel + Vivo Fixo Banda Larga

Regulamento dos Bônus Voz e Dados Pós Pago: Oferta Vivo Móvel + Vivo Fixo Banda Larga Regulamento dos Bônus Voz e Dados Pós Pago: Oferta Vivo Móvel + Vivo Fixo Banda Larga Nacional Esta Promoção é realizada pela TELEFONICA BRASIL S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 02.558.157/0001-62, com

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO LEGAL 1. Promoção de preços de passagens de ônibus rodoviário entre cidades atendidas pela Saritur.

REGULAMENTO PROMOÇÃO LEGAL 1. Promoção de preços de passagens de ônibus rodoviário entre cidades atendidas pela Saritur. Belo Horizonte, 26 de Dezembro de 2018. REGULAMENTO PROMOÇÃO LEGAL 1. Promoção de preços de passagens de ônibus rodoviário entre cidades atendidas pela Saritur. 2. Validade: Válido para viagens até 31

Leia mais

EMPÓRIO DA PAPINHA CARD

EMPÓRIO DA PAPINHA CARD EMPÓRIO DA PAPINHA CARD Este Clube de Vantagens ou Programa de Fidelidade é um produto da EMPÓRIO DA PAPINHA com a tecnologia Smart Points. Todas as regras de pontuação, resgates e validade, poderão ser

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO TELEMAR NORTE LESTE S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com sede na Rua General Polidoro, 99 Botafogo Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o N.º 33.000.118/0001-7,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Julho 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

Regulamento da Edição 2017

Regulamento da Edição 2017 Regulamento da Edição 2017 Art. 1 - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC)

Leia mais

Clube do Holter NOMAD DIGITAL

Clube do Holter NOMAD DIGITAL Índice 1. APRESENTAÇÃO 4 2. ESCLARECIMENTO 6 3.1 Categorias 8 3.2 Novas Compras 9 3.3 Garantia de 2 (dois) anos 10 3.4 Calibrações dos Equipamentos 10 3.4. Cabos Extras 11 3.5 Descontos em Cabos 12 3.6

Leia mais

a. O período de adesão à presente Promoção, é de 10/10/2018 a 10/03/2019.

a. O período de adesão à presente Promoção, é de 10/10/2018 a 10/03/2019. REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 500MB MAIS PRÉ - SP São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

a. O período de adesão à presente Promoção, é de 10/10/2018 a 10/03/2019.

a. O período de adesão à presente Promoção, é de 10/10/2018 a 10/03/2019. REGULAMENTO Promoção Mensal 2,5GB MAIS PRÉ - SP São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

Regulamento da Promoção de Natal Citi& Cielo &Kopenhagen

Regulamento da Promoção de Natal Citi& Cielo &Kopenhagen Regulamento da Promoção de Natal Citi& Cielo &Kopenhagen 1. Poderão participar da Promoção de Natal Citi& Cielo & Kopenhagen ( Promoção ), promovida pelo Banco Citibank S.A ( Citibank ) e Cielo S.A ( Cielo

Leia mais

REGULAMENTO. Oferta Giga Chip. 1.1 O Giga Chip é uma oferta exclusiva para quem deseja se tornar um cliente pré-pago da Vivo.

REGULAMENTO. Oferta Giga Chip. 1.1 O Giga Chip é uma oferta exclusiva para quem deseja se tornar um cliente pré-pago da Vivo. REGULAMENTO Oferta Giga Chip VIVO PRÉ Nacional, exceto AL, CE, PB, PE, PI e RN Antes de participar da Oferta, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Oferta implica no entendimento e na aceitação

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional VIVO PRÉ BA, SE e SP (DDD 11) Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica no entendimento e na aceitação

Leia mais

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto SUMÁRIO Oferta Bônus Diário da Oi: Oferta para clientes pré-pagos, que concede bônus diário no valor referente ao quíntuplo dos créditos Oi Multiuso ativados e acumulados dentro do mês corrente. 1. VALORES

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato e regula as condições específicas aplicáveis ao

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

Fatec Pindamonhangaba

Fatec Pindamonhangaba REGULAMENTO CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO - 1ª EDIÇÃO 2018 O presente documento visa regular o CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PINDAMONHANGABA. 1. OBJETIVO DO CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio 43018 Cartão SISTEMA COFECI/CRECI VISA Gold Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Adendo às Condições Gerais do Cartão Programa de Benefício e Recompensa

Leia mais