CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI"

Transcrição

1 CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 1 Objetivos 1.1 Estimular e valorizar os talentos artísticos e literários dos trabalhadores da indústria e da comunidade. 1.2 Reconhecer as qualidades dos artistas goianos, incentivando novos talentos e promovendo a democratização da cultura. 1.3 Desenvolver um espírito de inclusão por meio da participação em eventos artísticos e do aprimoramento cultural. 2 Categorias a) Literatura Comunidade e Trabalhadores das Indústras Conto Poema b) Artes Plásticas - Comunidade e Trabalhadores das Indústras Pintura Desenho c) Categoria Geral Artes Plásticas - Escultura Literatura - Crônicas 3 Informações Gerais 3.1 Poderão participar do concurso candidatos brasileiros maiores de 16 anos, residentes em Goiás, trabalhadores da indústria ou membros da comunidade, que inscreverem obras inéditas de sua autoria e propriedade, apresentadas no ato da inscrição. 3.2 A inscrição possibilita ao candidato participar das modalidades Artes Plásticas e Literatura. 3.3 As obras selecionadas e classificadas deverão ser retiradas do SESI no prazo máximo de 30 dias do término da exposição. Passado esse prazo, serão doadas para instituições filantrópicas.

2 REGULAMENTO Artes plásticas 1 Inscrição 1.1 As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente de 15 de junho a 10 de Julho pelo do site preenchendo a ficha de inscrição em sua totalidade. As obras de arte deverão estar em perfeito estado de conservação e deverão ser entregues no Teatro SESI, situado na avenida João Leite, n 1.013, Setor Santa Genoveva, CEP , Goiânia/GO, acompanhadas obrigatoriamente do código de inscrição e dos seguintes dados: Nome completo do candidato; Nome artístico do candidato; Nome da obra; Data de criação; Técnica empregada ou material utilizado; Dimensões da obra colocadas na seguinte ordem: altura x largura x profundidade (sendo o último item somente para escultura). As medidas devem vir em centímetros; Valor da obra. 1.2 O SESI não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do realizador em recebê las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no site ligado ao concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 1.3 As dimensões das obras deverão obedecer aos seguintes padrões: Desenho: (máximo) 0,90cm de largura x 100cm de altura (com moldura); Pintura: (máximo) 0,90cm de largura x 100cm de altura; Escultura: (máximo) 150 x 150x 150cm. 1.4 O candidato poderá optar somente por uma das três categorias em Artes Plásticas (pintura, escultura ou desenho), e se inscrever com até duas obras. 1.5 As obras não serão cobertas por qualquer espécie de seguro e o SESI não se responsabilizará por furtos, danos, ou outros sinistros que possam vir a ocorrer, especialmente quando os danos

3 decorrerem de execução precária, com o emprego de materiais frágeis e sem a utilização de técnica especializada. 1.6 No ato da inscrição dos trabalhos será realizada análise para excluir aqueles que evidenciarem material frágil ou estragos por ocasião de seu transporte ou simples manuseio. Porém, permanece o SESI desonerado de responsabilidade, conforme previsto no item anterior, quando a fragilidade e os defeitos não forem evidentes e posteriormente provocarem danos. 2 Informações Complementares 2.1 Período de inscrição: 15 de junho a 10 de julho de 2015; 2.2 Seleção dos trabalhos: 16 e 17 de julho de 2015; 2.3 Vernissage e anúncio das premiações: 06 de agosto de 2015; 2.4 Data limite para retirada das obras não selecionadas: 10 de agosto de Comissão Julgadora 3.1 A avaliação das obras será feita por uma Comissão Julgadora composta por especialistas da área de artes plásticas, entre artistas e teóricos, escolhida pela organização do 22º Concurso SESI Arte Criatividade. 3.2 Como critérios de avaliação a Comissão Julgadora deverá observar: inventividade formal, criatividade poética, adequação de forma e conteúdo, domínio técnico dos meios empregados. 4 Premiação 4.1 Prêmio Trabalhador da Indústria concedido ao trabalhador da indústria ou dependente, premiados na modalidade artes plásticas, constará prêmio em dinheiro, certificado e troféu, nas seguintes categorias: 4.2 Prêmio Comunidade Concedido aos premiados na modalidade artes plásticas, constará prêmio em dinheiro além de troféu e certificado:

4 4.3 Prêmio Geral Concedido aos premiados nas modalidades Artes Plásticas - categoria escultura, constará prêmio em dinheiro além de troféu e certificado: 4.4 Os destaques estabelecidos pela Comissão Julgadora receberão Certificado de Menção Honrosa. 4.5 Todos os classificados receberão Certificado de Participação. 5 Considerações Finais 5.1 A inscrição dos participantes no 22º Concurso SESI Arte Criatividade implica aceitação total das condições deste regulamento, incluindo cessão de direitos de utilização de nomes, imagens e obras dos ganhadores, em meios impressos, videográficos e eletrônicos da instituição e da imprensa. 5.2 Os artistas não poderão solicitar, em hipótese alguma, a retirada de suas obras antes do término das exposições. 5.3 No caso de comercialização da(s) obra(s) fica expresso que 10% de seu valor total será destinado ao SESI. 5.4 Os trabalhos de Artes Plásticas premiados em primeiro lugar no concurso, bem como o Prêmio Trabalhador da Indústria, serão considerados Prêmio Aquisição do SESI, significando que, no ato da premiação, a propriedade da obra será automaticamente transferida para a instituição. 5.5 O autor, ao inscrever seu trabalho, assumirá toda e qualquer responsabilidade civil ou criminal decorrente de reclamação, exigência ou questionamento judicial ou extrajudicial, alusivo à violação de direitos de propriedade intelectual, quanto ao conteúdo e à forma do trabalho inscrito. 5.6 Para o recebimento dos Prêmios será necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Pis/Pasep ou nº. do INSS e endereço completo do artista premiado. Os pagamentos referentes às premiações, serão efetuados em reais, com a dedução dos tributos incidentes sobre os valores dos prêmios, conforme previsto na legislação vigente (IRPF e INSS).

5 5.7 - A divulgação dos nomes dos autores selecionados e premiados será feita no Vernissage que será realizado nos espaços expositivos das galerias Sebastião dos Reis e Frei Nazareno Confaloni, localizadas no Centro Cultural Octo Marques na Rua 4 Ed. Parthenon Center, sobreloja n.º 155, centro no dia 06 de agosto de 2015, às 20 horas. 5.8 Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora e pela Diretoria do SESI. REGULAMENTO Literatura 1 Inscrição 1.1 As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente de 15 de junho a 10 de julho pelo site preenchendo a ficha de inscrição em sua totalidade. Fica previamente estabelecido que somente estejam aptos a participar deste concurso os candidatos que realizarem a sua inscrição até o dia 15/07/15, de acordo as normas desse regulamento. 1.2 O SESI não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do realizador em recebê las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no site ligado ao concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 1.3 Os originais deverão ser escritos em língua portuguesa, digitados em espaço 2 (dois), nas fontes Time New Roman ou Arial tamanho 12, impressos em uma só face do papel A4 (210 x 297 mm), identificados com título e pseudônimo, com todas as páginas numeradas. O trabalho deverá ser anexado no campo da ficha de inscrição em arquivo.doc ou.pdf de no máximo 2MB; 1.4 O nome do autor deverá aparecer apenas na ficha de inscrição. 1.5 O número máximo é de 5 (cinco) laudas para contos, 2 (duas) laudas para poemas e 2 (duas) para crônicas. 1.6 O tema é livre. 1.7 Os originais deverão ser inéditos, e a divulgação anterior dos mesmos, no todo ou em parte, eliminará o candidato. 1.8 O candidato poderá inscrever um trabalho em cada gênero.

6 2 Premiação Prêmio Trabalhadores da Indústria e dependentes concedido aos premiados na modalidade literatura, constará de prêmio em dinheiro, certificado e troféu, na seguinte ordem: b) Prêmio Comunidade concedido aos premiados na modalidade literatura, constará de prêmio em dinheiro além de troféu e certificado: c) Prêmio Geral concedido aos premiados na modalidade literatura - categoria crônicas, constará prêmio em dinheiro além de troféu e certificado: Para o recebimento dos Prêmios será necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Pis/Pasep ou nº. do INSS e endereço completo do artista premiado. Os pagamentos referentes às premiações, serão efetuados em reais, com a dedução dos tributos incidentes sobre os valores dos prêmios, conforme previsto na legislação vigente (IRPF e INSS). 2.3 Os destaques estabelecidos pela Comissão Julgadora receberão certificado de Menção Honrosa. 2.4 Todos os classificados receberão certificado de participação. 3 Comissões Julgadoras 3.1 A Academia Goiana de Letras indicará escritores acadêmicos, especialistas em cada gênero literário, para comporem as comissões, cujas decisões, irrecorríveis, haja vista serem soberanas, não comportarão quaisquer recursos. 3.2 Na análise dos textos serão destacados: criatividade, originalidade, estrutura, trama, linguagem, estilo, apresentação.

7 3.3 As Comissões Julgadoras reservam se o direito de não atribuir Prêmio se considerarem que os trabalhos não possuem mérito suficiente para a sua atribuição. 3.4 Os membros das Comissões Julgadoras, seus familiares e correlativos, até ao terceiro grau, não poderão participar do concurso. 4 Considerações finais 4.1 A inscrição dos participantes no 22º Concurso SESI Arte Criatividade implica aceitação total das condições deste regulamento, incluindo cessão de direitos de utilização de nomes, imagens e obras dos ganhadores, em meios impressos, videográficos e eletrônicos da instituição e da imprensa. 4.2 O autor, ao inscrever seu trabalho, assumirá toda e qualquer responsabilidade civil ou criminal decorrente de reclamação, exigência ou questionamento judicial ou extrajudicial, alusivo à violação de direitos de propriedade intelectual, quanto ao conteúdo e à forma do trabalho inscrito A divulgação dos nomes dos autores premiados será feita no Vernissage que será realizado nos espaços expositivos das galerias Sebastião dos Reis e Frei Nazareno Confaloni, localizadas no Centro Cultural Octo Marques na Rua 4 Ed. Parthenon Center, sobreloja n.º 155, centro no dia 06 de agosto de 2015, às 20 horas. 4.5 Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora e pela Diretoria do SESI.

23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI

23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 23º CONCURSO ARTE CRIATIVIDADE SESI 1 Objetivos 1.1 Estimular e valorizar os talentos artísticos e literários dos trabalhadores da indústria e da comunidade. 1.2 Reconhecer as qualidades dos artistas goianos,

Leia mais

Obras sobre Papel (desenho, gravura, infogravura e colagem)

Obras sobre Papel (desenho, gravura, infogravura e colagem) 1 - DO OBJETIVO 1.1 O Prêmio SESI Arte Criatividade tem a finalidade de estimular trabalhos de artistas residentes em Goiás por meio de premiações e exposição. Sua realização visa também revelar e promover

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento da Edição 2017

Regulamento da Edição 2017 Regulamento da Edição 2017 Art. 1 - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC)

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 04/2013 CONCURSO DE LITERATURA - CONTOS, CRÔNICAS E POEMAS

PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 04/2013 CONCURSO DE LITERATURA - CONTOS, CRÔNICAS E POEMAS PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 04/2013 CONCURSO DE LITERATURA - CONTOS, CRÔNICAS E POEMAS II FÓRUM INTERNACIONAL 20 DE NOVEMBRO VII FÓRUM PRÓ-IGUALDADE

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Prêmio O que me contas? I Edição

Prêmio O que me contas? I Edição Prêmio O que me contas? I Edição 2017-2018 APRESENTAÇÃO A ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação literária, valorizar e divulgar a literatura, além de promover o surgimento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 09/2017 PARA INSCRIÇÕES NO 14º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, no uso de suas atribuições legais que lhe

Leia mais

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de Teatro Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos associados interessados deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de junho e 30 (trinta) de julho

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL IV ENCONTRO DAS LIGAS ESTUDANTIS DE MORFOLOGIA Anatomia: A Arte na Essência

Leia mais

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pela TV Anhanguera e SESI Goiás é um festival de composições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 )

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) Regulamento: I Concurso Small Business-EBAPE-FGV de Redações: Empreendedorismo e Sustentabilidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe-RS,

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

4º Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

4º Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. Objetivos 2. Categorias e participantes 3. Tema 4. Inscrição 5. Etapas do concurso 6. Critérios de avaliação 7. Comissão de julgamento 8. Premiação 9. Divulgação dos projetos vencedores 10. Direitos

Leia mais

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar!

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! O segundo Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Caxias do Sul, promovido

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 16/2016 PARA INSCRIÇÕES NO 13º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, no uso de suas atribuições legais que lhe

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial Prêmio FIEB de História Econômica Industrial REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Prêmio FIEB de História Econômica

Leia mais

a) Realizar apresentações musicais de variados estilos durante a realização do 9º Interculte;

a) Realizar apresentações musicais de variados estilos durante a realização do 9º Interculte; EDITAL Nº 01 Salvador, 10 de outubro de 2014 9º Interculte Festival de Música O Festival será regido por este Edital e pelas normas de participação dispostas no site da Unijorge (www.unijorge.edu.br),

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO URI - 20 ANOS: LEMBRANÇAS E EXPECTATIVAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, pelo seu CURSO DE LETRAS, promove

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O PREFEITO MUNICIPAL DE IMIGRANTE, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº 1.850, de 11 de setembro

Leia mais

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. A Mostra ACESC de Literatura 2019 será realizada no dia 24 de junho. Página 1 Art. 2º As inscrições dos clubes na ACESC deverão

Leia mais

PRÊMIO DE MONOGRAFIAS. Centro Celso Furtado e BNB 2011

PRÊMIO DE MONOGRAFIAS. Centro Celso Furtado e BNB 2011 PRÊMIO DE MONOGRAFIAS Centro Celso Furtado e BNB 2011 EDITAL 03/2011, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2010 APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, em parceria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº 001.022580.11.5 Concurso nº 24/2011 20 SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA Edição 2012 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 1- OBJETIVOS O DESAFIO ESAMC NEWS é uma iniciativa da Faculdade ESAMC Uberlândia, que visa incentivar a produção jornalística e o empreendedorismo no alunos de JORNALISMO,

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS

Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS I) DO CONCURSO 1.1. Este Concurso é realizado pela ABAPI - Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, doravante

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 14 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A Universidade Estadual de Santa Cruz e a Academia de Letras de Ilhéus promovem o II PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Dois Vizinhos Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Comissão de Cultura EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural Você em Aparecida será promovido pela Rede Popular de Comunicações Ltda Rádio Farroupilha, inscrita no CNPJ

Leia mais

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento;

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento; Fotografia Art. 1º O concurso pretende sensibilizar os associados, de forma a estimular seus sentidos para a capacidade de observação do meio em que vivemos, bem como incentivá-los a desenvolver suas habilidades

Leia mais

2 Concurso de Poesia Augusto dos Anjos

2 Concurso de Poesia Augusto dos Anjos ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER Rua Antônio João de Sales, s/n, Conj. José Feliciano CEP:

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 23 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ e a ACADEMIA DE LETRAS DE ILHÉUS promovem o III PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

28ª Noite Nacional da Poesia - Campo Grande-MS. Regulamento

28ª Noite Nacional da Poesia - Campo Grande-MS. Regulamento 28ª Noite Nacional da Poesia - Campo Grande-MS Regulamento 1. O concurso e seu objetivo 1.1. A Prefeitura de Campo Grande/ MS, através sua Fundação Municipal de Cultura FUNDAC, em parceria com a União

Leia mais

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO Destinado a estudantes de medicina e médicos já formados (sem vínculo com a SOBRAMES), o concurso literário

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU - 2018 O 7 o Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso.

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso. Tema: "Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho" Apresentação e regulamento 1. Proposta de tema para o Prêmio Saúde UNIDAS 2015 Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho é o tema

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG O Departamento de Inovação e Empreendedorismo - DIE, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, no uso

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I - DO CONCURSO Art. 1º O 1º Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado pelo site www.esbocodocalabouco.com

Leia mais

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros.

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros. 2016 2017 V Concurso "Talentos Literários Leonísticos - DMLD" O Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional, com a finalidade de estimular e valorizar a produção literária e divulgar as realizações do

Leia mais

REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA

REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA O Concurso de Fotografias Westfália em Foco é o momento de revelar cenários e situações marcantes nesta terra. Além de ser uma forma de demonstrar

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 100 Anos Educando Numa Dimensão Integral e Fraterna EDITAL Nº 01/2015 O COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, valorizando o desempenho artístico literário de seus alunos; estabelece

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

EDITAL. 2 Concurso de Crônicas e 2 Concurso de Poesias/EDUFU.

EDITAL. 2 Concurso de Crônicas e 2 Concurso de Poesias/EDUFU. EDITAL 2 Concurso de Crônicas e 2 Concurso de Poesias/EDUFU. DO CONCURSO A EDUFU Editora da Universidade Federal de Uberlândia promove o 2 Concurso de Crônicas/EDUFU e 2 Concurso de Poesias/EDUFU. Os concursos

Leia mais

PRÊMIO MARIA JOSÉ MALDONADO DE LITERATURA 2017

PRÊMIO MARIA JOSÉ MALDONADO DE LITERATURA 2017 PRÊMIO MARIA JOSÉ MALDONADO DE LITERATURA 2017 O Prêmio Maria José Maldonado de Literatura (PMJML) foi criado em 2015 com a missão de difundir e fomentar a produção literária nos gêneros Poesia e Conto.

Leia mais

Regulamento do concurso SBP de Literatura

Regulamento do concurso SBP de Literatura Regulamento do concurso SBP de Literatura - 2018 Objetivo 1. O Prêmio SBP de Literatura contempla obras de ficção nos gêneros conto e novela para crianças e jovens. Trata-se de uma realização da Sociedade

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

O lazer ao alcance de todos. Regulamento Geral. II Concurso - Causos Sabesp e Outras Verdades - Acontecimentos

O lazer ao alcance de todos. Regulamento Geral. II Concurso - Causos Sabesp e Outras Verdades - Acontecimentos O lazer ao alcance de todos Regulamento Geral II Concurso - Causos Sabesp e Outras Verdades - Acontecimentos O Concurso "II Causos Sabesp e Outras Verdades Acontecimentos é uma iniciativa da Associação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO ALUSIVO AOS 40 ANOS DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EM CASTANHAL. 1.

Leia mais