PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO."

Transcrição

1 PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO.

2 O estacionamento é um ativo estratégico de um shopping center. Além de fonte de receita, é uma excepcional ferramenta de marketing e funciona como verdadeiro cartão de visitas para o shopping. Use uma tecnologia sofisticada e confiável. Faça a diferença com SKIDATA.

3 VELOCIDADE Mesmo em momentos de alto fluxo, não devem se formar filas na entrada e na saída. As transações de pagamento devem ser rápidas e fáceis. O sistema SKIDATA é extremamente veloz em todas as operações. Além disso, oferece modalidades de alto tráfego, que permitem a impressão do ticket de entrada em menos de um segundo. MARKETING O sistema de automação é um importante ponto de contato e de informação para os clientes. A comunicação pode ocorrer logo na chegada, de forma audiovisual; pode ser impressa no ticket; e ainda ocorrer nas caixas automáticas. E tudo isso com a vantagem de poder ser modificada facilmente, todos os dias, se necessário. Solicite demonstração. DESIGN Além da questão funcional, o aspecto estético é muito importante. Equipamentos elegantes são, sem dúvida, sinônimo de modernidade. Além disso, uma licença exclusiva da SKIDATA garante a possibilidade de programar o software para colocar no braço da cancela a cor desejada (da identidade corporativa do shopping, de campanhas específicas, como Natal, Outubro Rosa, etc).

4 CENTRALIZAÇÃO A SKIDATA é especialista em nível mundial nos conceitos de centralização, seja ela operacional em tempo real, seja administrativa, através de relatórios consolidados. Todas as informações são concentradas em um único database, para uma extração mais simples de todos os dados para contabilidade e para uso estatístico. TRANSPARÊNCIA A SKIDATA observa rigidamente uma ética de máxima transparência a partir das suas propostas orçamentárias. Todos os elementos são considerados inicialmente para garantir um real cálculo do TCO (Custo Total de Propriedade). Você não terá surpresas relativas a custos depois da compra da licença, nem com manutenções e quebras. Você não pagará duas vezes pelo equipamento! GARANTIA DE INVESTIMENTO A SKIDATA é uma multinacional que opera em mais de 90 países, com mais de instalações em estacionamentos, das quais mais de em shopping centers, garantindo solidez, experiência e inovação que ninguém mais pode oferecer.

5 ROBUSTEZ E CONFIABILIDADE O equipamento de automação não deve quebrar. Precisa funcionar e permitir ao cliente uma experiência de shopping fluida e suave. O estacionamento deve ser um serviço a mais, e não um causador de problemas. É necessário investir na alta qualidade e confiabilidade de todos os equipamentos: estações de entrada, de saída e pontos de pagamento. FIDELIDADE É possível emitir um cartão de fidelidade para o shopping ou para a cadeia de shoppings. Com isso, pode-se fidelizar clientes e mantê-los constantemente no database, o que é fundamental para viabilizar outras iniciativas de marketing. CROSS MARKETING Uma série de sofisticadas ferramentas permite que se emita vouchers com diversas finalidades, desde patrocínios de lojas de shopping a descontos especiais. Tudo com suporte de material impresso ou direto no celular do cliente. Muito mais do que simples códigos de barras impressos em tickets, são vouchers inteligentes, com estatísticas e relatórios sobre a sua utilização.

6 RELATÓRIOS O controle é indispensável para garantir que não ocorram anomalias ou fraudes de qualquer natureza. A SKIDATA oferece a possibilidade de customizar relatórios, abrangendo todos os aspectos da gestão de estacionamentos. Por exemplo, relatórios relativos ao faturamento, aos operadores e a todas as anomalias. Os relatórios podem ser consolidados centralizadamente, por um ou vários shoppings ao mesmo tempo. PRODUTO SEMPRE DE VANGUARDA O sistema SKIDATA é um produto internacional. O software é atualizado a cada ano, seguindo as mais modernas tendências do mercado mundial. Isso significa que as funcionalidades mais evoluídas, usadas, por exemplo, em um shopping de Dubai, estão disponíveis também nos nossos shoppings brasileiros. MANUTENÇÃO A SKIDATA dispõe de diversos contratos de manutenção, de acordo com as exigências, seja para o shopping sem funcionários no estacionamento (portanto com serviço FULL prestado pela SKIDATA), seja para os shoppings que dispõem de funcionários e desejam reduzir custos. A SKIDATA fornece manuais completos de manutenção e também cursos em vídeo.

7 Muito mais do que um ticket Ticket com papel de alta qualidade, rígido e resistente, permitindo uma impressão térmica profissional e veloz (em décimos de segundo) no totem de emissão na entrada. Autonomia de até tickets. Pode ser personalizado com publicidade colorida na frente e no verso. A frente permite impressão gráfica em alta resolução, de logomarca e outras informações publicitárias, facilmente editáveis em poucos minutos, via software. O ticket emitido pode ser usado para receber descontos, validações, aumento de tarifa. É utilizado para pagamentos e controle no totem de saída. Ou seja: um ticket apenas para todo o ciclo do estacionamento. Desenvolvido para ser utilizado em estacionamentos sem funcionários, o ticket respeita as mais rígidas normas europeias e americanas em termos em qualidade e verificação das transações (eletronicamente e de forma visual).

8 Ticket emitido na entrada Código unívoco para acesso de pedestres ao estacionamento através de leitores, trazendo mais segurança; Código unívoco, memorizado também no database do sistema, para conferências futuras; Nome do estacionamento livremente editável no sistema; Data/Hora de entrada e número da entrada; Logomarca personalizável.

9 Validações Opcionalmente, uma loja, supermercado, restaurante ou cinema pode disponibilizar um validador térmico através de um dispositivo econômico e fácil de usar. Esse validador é configurado via software, como desconto percentual, desconto em valores (exemplo: R$10,00) ou desconto por tempo de permanência (exemplo: 2 horas). Um relatório completo fornece o número dos descontos aplicados, seu valor e faturamento teórico de cada loja. Podem ser gerenciados mais de 500 lojas, com diferentes validadores.

10 Pagamentos O ticket pago na caixa manual ou automático traz data, hora e total pago. Um código de barras adicional, que permite a verificação visual do pagamento, pelos operadores ou pelo sistema off-line, é impresso para evitar fraudes. Ao final do tempo de tolerância para saída, após o pagamento, o mesmo ticket pode ser utilizado para um segundo pagamento.

11 Ainda pouco utilizados no Brasil, os tickets são um excelente espaço de mídia. Na Europa, nos Estados Unidos e em outros países, são altamente valorizados e utilizados em larga escala. SKIDATA oferece, com exclusividade ao mercado brasileiro, a possibilidade de publicidade dinâmica nos tickets, representando uma nova fonte de receita em merchandising, que aumenta a rentabilidade do seu negócio.

12 Veja como é fácil utilizar o Media Ticket:

13 Líder mundial em sistemas de acesso de pessoas e veículos, com mais de 30 anos de mercado e instalações em 70 países.

#RECARREGADO #CONECTADO

#RECARREGADO #CONECTADO charge charge #RECARREGADO #CONECTADO charge A SEGUIR, CONHEÇA UM POUCO MAIS CARREGUE A BATERIA DO SEU CELULAR AQUI, GRÁTIS DESTE PRODUTO INOVADOR! O UrbanBox Charge é um totem de Recarga de baterias de

Leia mais

Um mundo Tyco de soluções

Um mundo Tyco de soluções Um mundo Tyco de soluções VENDAS VENDAS Safer. Smarter. Tyco. // Quem somos Tyco Integrated Security lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento

Leia mais

Trade off. Introdução à Engenharia de Produção

Trade off. Introdução à Engenharia de Produção Trade off Introdução à Engenharia de Produção Conflitos em Gestão de Operações Aspectos de desempenho podem apresentar relações conflituosas entre si. Vender roupas de grife na rua 22 com 17 Restaurante

Leia mais

Soluções completas em voz e sms.

Soluções completas em voz e sms. BFT Group www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas em voz e sms. COMOLUCRAR MAIS EM SUA OPERAÇÃO COM SMS GATEWAY O QUE É UM SMS GATEWAY? www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas

Leia mais

A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G

A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G GESTÃO DE CLIENTES Fichas completas de clientes; Registo de fichas específicas (Informação médica, Hábitos quotidianos,

Leia mais

SEBRAE CARTÕES DE PAGAMENTO. Como as vendas por cartão de crédito e de débito. podem melhorar os negócios de sua empresa

SEBRAE CARTÕES DE PAGAMENTO. Como as vendas por cartão de crédito e de débito. podem melhorar os negócios de sua empresa CARTÕES DE PAGAMENTO Como as vendas por cartão de crédito e de débito podem melhorar os negócios de sua empresa O mundo mudou Nos hábitos: de consumo tecnologias formas de pagar Do ponto de vista do consumidor:

Leia mais

Funcionalidades. Permite ainda diversas opções de relatórios para mensurar resultados.

Funcionalidades. Permite ainda diversas opções de relatórios para mensurar resultados. Qualprox Corporate é uma solução em gestão de atendimento completa, com tecnologia web, que permite monitorar e gerenciar todos os ambientes de atendimento independentemente de estes estarem centralizados

Leia mais

CONTROLE DE ACESSO SISTEMA DE CONTROLE OPERACIONAL E GERENCIAL PARA ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS

CONTROLE DE ACESSO SISTEMA DE CONTROLE OPERACIONAL E GERENCIAL PARA ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS CONTROLE DE ACESSO SISTEMA DE CONTROLE OPERACIONAL E GERENCIAL PARA ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS VISÃO GERAL CONTROLE E GERENCIAMENTO DE ACESSO DE VEÍCULOS E PESSOAS Controle e gerenciamento de acesso

Leia mais

Tudo que a gente quer é ver você aqui.

Tudo que a gente quer é ver você aqui. Tudo que a gente quer é ver você aqui. Em outubro de 2011, o oeste catarinense deu as boas-vindas ao seu primeiro e único shopping. Trazendo inovação, praticidade e entretenimento, o Shopping Pátio Chapecó

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S

SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S A MARCA A HOPE nasceu em 1966, de uma proposta simples, mas ambiciosa: transformar a vida das mulheres através do conforto absoluto. 100 82 49 30 20 07 01 2005 2006

Leia mais

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações.

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. NOSSA EMPRESA A VCOM atende o mercado corporativo há mais de vinte anos, oferecendo soluções

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

Certificado A1 e A3. Características, Conceito, Vantagens e Desvantagens

Certificado A1 e A3. Características, Conceito, Vantagens e Desvantagens E-book gratuito Certificado A1 e A3 Características, Conceito, Vantagens e Desvantagens Sobre o autor Jeferson Luiz Rosa é analista de suporte, pósgraduado em Inteligência de Negócios. Colaborador da Área

Leia mais

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, ante os R$ 74 bilhões de 2009, um aumento

Leia mais

SOBRE A POLLUX AUTOMATION

SOBRE A POLLUX AUTOMATION SOBRE A POLLUX AUTOMATION 15 anos de sólida experiência em engenharia de automação Fornecimento da solução completa turn-key Mais de 700 sistemas instalados com sucesso para mais de 200 clientes 80 profissionais

Leia mais

Como Superar o Desafio do Financiamento dos Projetos de Infraestrutura? Thomaz Assumpção

Como Superar o Desafio do Financiamento dos Projetos de Infraestrutura? Thomaz Assumpção Como Superar o Desafio do Financiamento dos Projetos de Infraestrutura? Thomaz Assumpção A Urban Systems é uma empresa de Inteligência de Mercado e Soluções há 17 anos no mercado. Realizou mais de 700

Leia mais

INFORMATIVO VSM. Julho/2015 1

INFORMATIVO VSM. Julho/2015 1 1 MENSALIDADES DO SISTEMA Informamos que a compensação dos boletos referente às mensalidades do sistema somente são realizadas através do arquivo eletrônico fornecido pelo banco emitente. O envio de comprovantes

Leia mais

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO HARDWARES mais usados para o CONTROLE de ACESSO HARDWARES de ACESSO Leitores Portas Internas Acessórios para Cadastramento Leitor de Identificação Scanner de documentos WebCam para fotografias Fechaduras

Leia mais

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes DESCRIÇÃO GERAL?A máquina de entrada SENSE-ET CB foi desenvolvida pela engenharia da Equinsa Parking como uma unidade de controlo de acessos a áreas de estacionamento. Permite indistintamente o registo

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas de chamadas

Leia mais

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parque de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

DIGIMAN. WTB Tecnologia

DIGIMAN. WTB Tecnologia DIGIMAN MANDADO JUDICIAL ELETRÔNICO Equipamentos WTB Tecnologia 2009 www.wtb.com.br Equipamentos da Solução CANETA DIGITAL e APARELHO CELULAR A integração do DIGIMAN com a Caneta Digital Anoto e um aparelho

Leia mais

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Esqueça o Pabx Convencional O DSSBox é uma ferramenta que chegou ao mercado para revolucionar os PABX s com tecnologia convencional ou com tecnologia

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

SELECIONA Assistente RH - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos:

SELECIONA Assistente RH - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos: SELECIONA Assistente RH - Chapecó/SC Remuneração: R$ 1000,00 até 1500,00 Plano de Saúde Restaurante Próprio Seguro de vida em grupo Vale transporte: somente para o trabalho Descrição: Responsável por programas

Leia mais

SSC570 Empreendedorismo. Marketing e Vendas. Ellen Francine Simone Souza ICMC/USP

SSC570 Empreendedorismo. Marketing e Vendas. Ellen Francine Simone Souza ICMC/USP SSC570 Empreendedorismo Marketing e Vendas Ellen Francine Simone Souza ICMC/USP 1 2 Marketing Não é sinônimo de esforço de venda, nem de propaganda.» Marketing: Arte de planejar o antes, o agora e o depois

Leia mais

Manual de identidade visual

Manual de identidade visual Manual de identidade visual Secretaria-Geral da Presidência da República Secretaria Nacional de Juventude Manual de identidade visual Agosto de 2013 3 Símbolo e logotipo Em impressos de parceiros, deve-se

Leia mais

OFICINAS DE VEÍCULOS OFICINAS GERAIS

OFICINAS DE VEÍCULOS OFICINAS GERAIS OFICINAS DE VEÍCULOS OFICINAS GERAIS SINGEST O Singest - destina-se essencialmente ao apoio à gestão de oficinas de reparaçoes. É um sistema modular, evolutivo e parametrizável. Está dotado de interfaces

Leia mais

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO EMPRESA O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO é composto por uma rede de empresas integradas para melhor atender nossos clientes. É especializada em sugerir e realizar ações voltadas a aumentar o potencial de

Leia mais

Comércio Eletrônico. Edy Hayashida

Comércio Eletrônico. Edy Hayashida Comércio Eletrônico Edy Hayashida E-mail: edy.hayashida@uol.com.br Estatística 2 9/14/2011 Estatística 3 9/14/2011 Introdução Comércio: o fato de vender mercadorias; ato de comprar mercadorias para as

Leia mais

EMPRESA: SINDESP-SC e SEAC-SC DATA: 05/06/09

EMPRESA: SINDESP-SC e SEAC-SC DATA: 05/06/09 EMPRESA: SINDESP-SC e SEAC-SC DATA: 05/06/09 A Ticket Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeiçãoconvênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de

Leia mais

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA PUBLICIDADE CAMPINAS Atuando há mais de 20 anos no Mercado de Campinas e Região e oferecendo soluções em publicidade, propaganda, design (criação de sites) e produção de imagem (arte gráfica). Nossas soluções

Leia mais

RELAÇÃO DE HORÁRIOS POR TURMA. Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

RELAÇÃO DE HORÁRIOS POR TURMA. Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Turma: ADM11N - 20171 RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE FUNDAMENTOS DE GESTÃO CENÁRIOS ECONÔMICOS I FUNDAMENTOS DE MARKETING RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE FUNDAMENTOS DE GESTÃO CENÁRIOS

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA:

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: Primeira Rede Franqueadora do segmento no Brasil, com mais de 150 Franquias em 16 estados, atendendo mais de 400 cidades em todo o país. Está entre as 5 maiores empresas

Leia mais

Estacionamentos Belo Horizonte

Estacionamentos Belo Horizonte SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO Estacionamentos Belo Horizonte Belo Horizonte, 24 de Janeiro de 2012 Objetivos do encontro de hoje Objetivos Esclarecimento e discussão do projeto junto aos munícipes

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Lista das Disciplinas e Perfis Disciplinas a Tempo Parcial

Lista das Disciplinas e Perfis Disciplinas a Tempo Parcial Disciplinas a Tempo Parcial Departamento de Ciência e Tecnologia - Praia Crítica de Produtos Multimédia Comunicação e Multimédia 5 Geofísica Geociência e Ambiente 4 Geologia e Geotecnia Ambientais Geociência

Leia mais

Quem é que não gosta de ter vantagens e diversos benefícios?

Quem é que não gosta de ter vantagens e diversos benefícios? Quem é que não gosta de ter vantagens e diversos benefícios? DE SUA EMPRESA CHEGOU!!! O que seus clientes mais deseja ter. Vantagens e benefícios MAX FIDELIDADE CUSTOS REDUZIDOS PARA AFILIADOS MANUAL,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Secretaria de Transportes e Trânsito - STT

Secretaria de Transportes e Trânsito - STT LOCALIZAÇÃO DE GUARULHOS SÃO PAULO Guarulhos / São Paulo População em 2010 de 1.221.979 habitantes (fonte Censo 2010) GUARULHOS Transporte Coletivo Viagens dia 482.177 viagens internas 383.981 viagens

Leia mais

Plano de Vantagens Itaú

Plano de Vantagens Itaú Plano de Vantagens Itaú Conheça o Plano de Vantagens Itaú para conta poupança. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco e conforme sua utilização de serviços.

Leia mais

Pós-graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital

Pós-graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital Pós-graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital 5ª turma em Santa Catarina Ingresso Agosto 2016 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ESPM /

Leia mais

São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S

São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S A Empresa o A BUW é uma marca exclusiva para a mulher execu4va moderna, com proposta de elegância, moda e qualidade. o Tem como essência reunir o melhor da matéria- prima

Leia mais

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2010 22 a 26 de novembro São Paulo - SP - Brasil Nova Modalidade de Pagamento nas Agências Comerciais através de Cartão de Débito e Crédito

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

POR QUE UTILIZAR UM SISTEMA ERP? Sua empresa está preparada para o Bloco K?

POR QUE UTILIZAR UM SISTEMA ERP? Sua empresa está preparada para o Bloco K? POR QUE UTILIZAR UM SISTEMA ERP? Sua empresa está preparada para o Bloco K? Introdução Com a alta concorrência de mercado e a contínua expansão tecnológica, a implantação dos Sistemas ERP estão sendo realizadas

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

A Telefónica está à frente do setor com negócios inovadores baseados na tecnologia ADSL que alavancarão o crescimento do negócio de Banda larga.

A Telefónica está à frente do setor com negócios inovadores baseados na tecnologia ADSL que alavancarão o crescimento do negócio de Banda larga. Marcando tendências A Telefónica está à frente do setor com negócios inovadores baseados na tecnologia ADSL que alavancarão o crescimento do negócio de Banda larga. Nos últimos anos a Telefónica vem se

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 2 MOVIMENTO PAULISTA DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito é um programa do Governo do Estado de São Paulo que tem como objetivo reduzir as

Leia mais

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2010 22 a 26 de novembro São Paulo - SP - Brasil Captura de Imagem (fotos) nos serviços de leitura de medidores em Baixa Tensão. Vanderlei

Leia mais

PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA.

PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA. PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA. Somos múltiplos, formados por diferentes núcleos de atuação, unimos pessoas inteligentes com a ambição por realizar projetos memoráveis. A Propale é a soma de suas estratégias,

Leia mais

Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr

Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr Clientes no Intercâmbio Intercâmbio Eletrônico Nacional Intercâmbio Um diferencial da marca e um desafio

Leia mais

IV Workshop PPI -CIESP

IV Workshop PPI -CIESP IV Workshop PPI -CIESP Por dentro da Segurança 25/10/2016 Por dentro da Segurança Inteligência Competitiva com Sistemas de Câmeras Integrados aaffonso@tpsolutions.com.br 2 a2 a3 Evolução Tecnológica A

Leia mais

UTILITIES E SETOR PÚBLICO

UTILITIES E SETOR PÚBLICO Segmento SERVIÇOS UTILITIES E SETOR PÚBLICO Para o subsegmento de utilities e setor público, as soluções de software de gestão para o segmento de serviços da TOTVS permitem controle, redução de custos,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Mensagem de boas-vindas. 1. Formação 2. Negócio. 3. Rentabilidade. O que ganhar com o nosso Grupo?

Mensagem de boas-vindas. 1. Formação 2. Negócio. 3. Rentabilidade. O que ganhar com o nosso Grupo? Mensagem de boas-vindas Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui vais tornar-te num profissional de vendas

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Modalidade Web Conferência 2014.

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Modalidade Web Conferência 2014. REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Modalidade Web Conferência 2014. 1. Título do Curso Economia Criativa 2. Objetivo Facilitar o entendimento da relação entre criatividade

Leia mais

CANAIS DE ATENDIMENTO. Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados

CANAIS DE ATENDIMENTO. Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados CANAIS DE ATENDIMENTO Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados RÁPIDO, PRÁTICO E EM QUALQUER LUGAR! Com o objetivo de facilitar o seu dia a dia, os bancos disponibilizam

Leia mais

A empresa quantifica aspectos socioambientais nas projeções financeiras de:

A empresa quantifica aspectos socioambientais nas projeções financeiras de: Os trechos em destaque encontram-se no Glossário. Dimensão Econômica Critério I - Estratégia Indicador 1 - Planejamento Estratégico 1. Assinale os objetivos que estão formalmente contemplados no planejamento

Leia mais

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento em-vindo B E M - V I N D O Separe a banda superior,

Leia mais

Sistema de Transporte Inteligente de Pessoas - ITS- Distrito Federal

Sistema de Transporte Inteligente de Pessoas - ITS- Distrito Federal Sistema de Transporte Inteligente de Pessoas - ITS- Distrito Federal Sistema de Transporte Inteligente de Pessoas ITS Conceito Solução / Monitorar e controlar o tráfego / Região Conjunto de Sistemas inteligentes

Leia mais

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parques de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

GATEPLUS SISTEMA HOTSPOT DE GESTÃO E CONTROLE DE INTERNET

GATEPLUS SISTEMA HOTSPOT DE GESTÃO E CONTROLE DE INTERNET GATEPLUS 2.2 - SISTEMA HOTSPOT DE GESTÃO E CONTROLE DE INTERNET O GATEPLUS 1.5 POSSUI SISTEMA DE CONTROLE DE USUÁRIOS, PODE SER INTEGRADO AOS PRINCIPAIS PMS S ASSOCIANDO TARIFAS PAGAS OU GRÁTIS DE INTERNET

Leia mais

AGÊNCIA CENTRAL CORREIOS ARARAQUARA EXPORTA FÁCIL

AGÊNCIA CENTRAL CORREIOS ARARAQUARA EXPORTA FÁCIL AGÊNCIA CENTRAL CORREIOS ARARAQUARA EXPORTA FÁCIL Inove com os Correios 5561 municípios 45 Milhões de domicílios visitados por dia 47 mil empresas clientes 120 mil empregados 56 mil carteiros 24 mil atendentes

Leia mais

Aspectos Técnicos e Operacionais da Lei dos Caminhoneiros

Aspectos Técnicos e Operacionais da Lei dos Caminhoneiros Aspectos Técnicos e Operacionais da Lei dos Caminhoneiros ROBERTO SIRIANI DE OLIVEIRA Diretor na CCR AutoBAn Coordenador do COAU ABCR Índice 1. Lei nº 13.103 - Lei dos Caminhoneiros 2. Decreto nº 8.433

Leia mais

ORÇAMENTO DE INVESTIMENTOS DAS EMPRESAS

ORÇAMENTO DE INVESTIMENTOS DAS EMPRESAS Prefeitura Municipal de Porto Alegre ORÇAMENTO DE INVESTIMENTOS DAS EMPRESAS 2016 Art. 165, 5º, inc.ii da CF e Art. 118, inc. I da LOM Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento Prefeitura

Leia mais

1 - Aplicativos Informatizados (Biblioteconomia); Administração - Habilitação em Análise de Sistemas Administração - Habilitação em Gestão da

1 - Aplicativos Informatizados (Biblioteconomia); Administração - Habilitação em Análise de Sistemas Administração - Habilitação em Gestão da 1 - Aplicativos Informatizados (Biblioteconomia); - Habilitação em Análise de Sistemas - Habilitação em Gestão da Informação de Sistemas de Informação Análise de Sistemas Análise de Sistemas Administrativos

Leia mais

PARTICIPAÇÃO DO SINAL EM ATIVIDADES POLÍTICAS CIDADANIA. Relatores da proposta: Paulo Eduardo de Freitas Laerte Silveira Porto

PARTICIPAÇÃO DO SINAL EM ATIVIDADES POLÍTICAS CIDADANIA. Relatores da proposta: Paulo Eduardo de Freitas Laerte Silveira Porto PARTICIPAÇÃO DO SINAL EM ATIVIDADES POLÍTICAS CIDADANIA Relatores da proposta: Paulo Eduardo de Freitas Laerte Silveira Porto EDUCAÇÃO FINANCEIRA PROPOSTA AUTOR: Laerte Silveira Porto Participação efetiva

Leia mais

MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO

MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO Segmento VAREJO MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO As soluções de software de gestão para o segmento de varejo da TOTVS oferecem condições imperdíveis de gerenciamento para o seu magazine ou loja de departamento.

Leia mais

Projeto CARTÃO DE ORELHÃO RECARREGÁVEL. Histórico e Lançamento 2015

Projeto CARTÃO DE ORELHÃO RECARREGÁVEL. Histórico e Lançamento 2015 Projeto CARTÃO DE ORELHÃO RECARREGÁVEL Histórico e Lançamento 2015 ÍNDICE Cenário de queda de utilização do serviço de telefonia pública Principais preocupações com a continuidade do negócio TUP Vantagens

Leia mais

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke. Informática Cloud Computing e Storage Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática COMPUTAÇÃO EM NUVEM Cloud Computing ou Computação em Nuvem pode ser definido como um modelo no

Leia mais

AUTOMAÇÃO DE AVIÁRIO UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO

AUTOMAÇÃO DE AVIÁRIO UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO AUTOMAÇÃO DE AVIÁRIO UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO Paulo Sergio Mattos Périgo¹, Bruno Fernando Serrano¹, Wyllian Fressati¹ ¹Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil pauloperig@gmail.com,

Leia mais

Como Vender Mais e Melhor: Black Friday

Como Vender Mais e Melhor: Black Friday Como Vender Mais e Melhor: Black Friday Objetivos: Transmitir orientações específicas para gerar mais vendas no Black Friday e sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas

Leia mais

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria.

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria. Sistema Online de Gestão Empresarial Proposta de Parceria www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial índice 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Conheça algumas tecnologias que podem melhorar a sua central de atendimento. URA: Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Leia mais

1 - Administração de Marketing (Administração Integrado ao Ensino Médio);

1 - Administração de Marketing (Administração Integrado ao Ensino Médio); 1 - de Marketing ( Integrado ao Ensino Médio); (EII) - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Negócios - Habilitação em Geral - Habilitação em Hoteleira - Habilitação em Comércio Exterior - Habilitação

Leia mais

O site da minha empresa precisa ser atualizado?

O site da minha empresa precisa ser atualizado? O site da minha empresa precisa ser atualizado? Já sabemos a alguns anos que a presença digital é realidade e que vem crescendo cada vez mais. Neste cenário estar bem posicionado na web é obrigação das

Leia mais

Hoje é um grande dia

Hoje é um grande dia Hoje é um grande dia A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo Peter Drucker 1ª A primeira rede de fast food especializada em grelhados Há mais de 20 anos, sonhamos em trazer grelhados deliciosos

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Benefícios: Fortalecer sua marca para o seu público; Atrair mais clientes para o seu produto; Excelente ferramenta promocional. Principais vantagens participando nos

Leia mais

Nota Fiscal Consumidor

Nota Fiscal Consumidor Nota Fiscal Consumidor Com o VHSYS a emissão de NFC-e ficou muito mais simples, rápida e integrada. Você pode enviar as NFC-e diretamente para o e-mail de seus clientes, imprimir o documento e acessar

Leia mais

3. CNAE E FATURAMENTO: 3.1. CNAE Principal (Código e Descrição da Atividade Econômica Principal, conforme CNPJ):

3. CNAE E FATURAMENTO: 3.1. CNAE Principal (Código e Descrição da Atividade Econômica Principal, conforme CNPJ): BNDES/GOIÁSFOMENTO CARTA-CONSULTA 1. RESUMO DA OPERAÇÃO PROPOSTA: 1.1. Sobre a Empresa 1.1.1. Empresa/Proponente: 1.1.2. Objetivo Social: 1.1.3. Localização do Empreendimento Proposto (município): 1.2.

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/N 109, de 14 de julho de 2003

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Alternativas de Merchandising Office Shopping Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais

Leia mais

Quem vê a cara não vê o coração?

Quem vê a cara não vê o coração? Como preparar sua loja para VENDER MAI$? Quem vê a cara não vê o coração? FACHADA Quem vê a cara não vê o coração? A fachada da loja deve despertar o interesse dos clientes logo nos primeiros segundos,

Leia mais

Tecnologias e Interoperabilidade no Transporte Ferroviário

Tecnologias e Interoperabilidade no Transporte Ferroviário Tecnologias e Interoperabilidade no Transporte Ferroviário Guilherme Quintella Chairman UIC South America 13 de Setembro de 2012 UIC União Internacional de Ferrovias» Fundada em 1922 com sede em Paris»

Leia mais

Arezzo&Co s Investor Day

Arezzo&Co s Investor Day Arezzo&Co s Investor Day Tecnologia da informação aplicada ao varejo Kurt Richter Diretor de TI 1 Plano estratégico O plano estratégico de TI está bastante alinhado com a visão de longo prazo da Companhia

Leia mais

Entre diversos serviços, somos especializados em

Entre diversos serviços, somos especializados em WhatsApp Marketing Quem somos Fundada em 2014, a Start é uma agência de Comunicação e Marketing Full Service especializada em Branding, Propaganda, Comunicação e Estratégias de Divulgação on e off line.

Leia mais

KPVA Sistema de Controlle Pontual de Velocidade Independente KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE

KPVA Sistema de Controlle Pontual de Velocidade Independente KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE Cliente: RATP Linhas: linhas do metrô Parisiense em certas zonas Número de unidades: 300 Ano de início de operação: 2004 A RATP equipou todas

Leia mais

Recarga Cielo Guia Recarga

Recarga Cielo Guia Recarga Recarga Cielo Guia Recarga O serviço de Recarga Cielo traz comodidade a seus clientes e muitos benefícios para seu estabelecimento. Com ele, você oferece recarga de telefones prépagos (fixos e móveis)

Leia mais

Plano de Ação 5W2H. Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H

Plano de Ação 5W2H. Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H Plano de Ação 5W2H Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H SOBRE ESTE MANUAL Para facilitar o uso da sua planilha, desenvolvemos um manual ilustrado para auxiliar na navegação e no preenchimento

Leia mais

introdução ao marketing - gestão do design

introdução ao marketing - gestão do design introdução ao marketing - gestão do design Universidade Presbiteriana Mackenzie curso desenho industrial 3 pp e pv profa. dra. teresa riccetti Fevereiro 2009 A gestão de design, o management design, é

Leia mais

ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR

ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR Os elevadores veiculares Palfinger são resultado de anos de pesquisa, desenvolvimento e testes em campo. Todos os seus componentes foram aperfeiçoados para resultar

Leia mais

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2009

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2009 TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2009 Área de Tecnologia da Informação: TI descentralizada (Equipes: Fras-le e Randon Implementos, além de recursos alocados nas demais empresas do Grupo); Falta de uma gestão de

Leia mais

Terceirização de ATMs: uma realidade

Terceirização de ATMs: uma realidade Terceirização de ATMs: uma realidade Laerte H Fagundes Jr 2002 IBM Corporation Redes de Auto-Atendimento nos Estados Unidos 1969-1996 I Pré Tarifas 1996-1998 II Tarifas 1998-2000 III Transição 2001 IV

Leia mais

Manual de Implantação

Manual de Implantação Manual de Implantação D U N S Registered e Floating Seal D&B Dun & Bradstreet do Brasil Av. Bernardino de Campos, 98 Paraíso CEP: 04004 040 São Paulo SP Quem Somos Com mais de 170 anos no mercado, a D&B

Leia mais