A SUA IMOBILIÁRIA. NA INTERNET.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A SUA IMOBILIÁRIA. NA INTERNET."

Transcrição

1 A SUA IMOBILIÁRIA. NA INTERNET. Soluções tecnológicas inovadoras para o sector imobiliário CRM Imo Web Sites Dispositivos Móveis Redes Sociais Divulgação em Portais

2 A EVOLUÇÃO DA INTERNET 1974 Surge o termo Internet para descrever um conjunto de computadores ligados em rede. Evolução 03 A SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA OS DESAFIOS DO MUNDO SEMPRE LIGADO? É enviado o primeiro de SPAM (correio não solicitado). É lançada a primeira ligação à Internet comercial. Surge a World Wide Web. Google lança Gmail e oferece 1 GB de espaço de armazenamento. YouTube revoluciona a distribuição de vídeos online. Surge o Twitter e o Facebook é aberto à comunidade em geral. Pela primeira vez, o tráfego gerado por dispositivos móveis na Internet ultrapassa o tráfego de voz. Já automatizou a divulgação dos seus imóveis nos portais como Atalho, LardoceLar, OLX, BPI Expresso Imobiliário, Custo Justo e outros, para não perder tempo a replicar dados? A informação sobre os seus clientes e negócio está sempre disponível para consulta, a qualquer hora, e em qualquer lugar? Em qualquer dispositivo? O Google já conhece o seu web site por dentro e por fora? O web site da empresa é actual, rápido e possui ligação imediata às redes sociais? 2011 EM PORTUGAL A explosão das redes sociais: + de 600 milhões de utilizadores activos no Facebook. 5,5 MILHÕES DE UTILIZADORES DE INTERNET EM 2011 Se respondeu negativamente a uma ou mais questões, continue a ler as próximas páginas. Vão interessar-lhe! Se respondeu positivamente a todas, saiba como ainda pode melhorar.

3 Multivector Imo UMA SOLUÇÃO DE NEGÓCIO QUE VAI ADORAR! Web sites Desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência ao visitante. Os seus Clientes Multivector CRM Imo A gestão do seu negócio em todo o lado, 24h por dia. Dispositivos móveis Apresentação de imóveis em formatos preparados para os novos canais de comunicação. Redes sociais Divulgação de imóveis nas principais redes sociais. Portais de divulgação Divulgação automática de imóveis nos portais.

4 Gestão 07 Multivector Imo: CRM A SOLUÇÃO DE GESTÃO COM QUE SONHA DESDE QUE ABRIU O SEU NEGÓCIO Multivector Imo: CRM AS FERRAMENTAS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA GESTÃO DA SUA EMPRESA Ainda gere os seus imóveis à moda antiga? O Multivector CRM Imo é uma solução de negócio online que lhe permite fazer a gestão diária das suas leads, oportunidades, imóveis, prospecções, propostas, angariações, vendas, clientes, actividades, equipa, etc. Painel de entrada Oportunidades Está na altura de EVOLUIR! Tenha acesso rápido à globalidade do seu negócio. Esteja sempre a par da saúde do seu negócio acompanhando os resultados dos seus vendedores. Imóveis Exploração gráfica Fácil ut ilização e personalização. Disponível 24h/dia, todos os dias. Acessível em qualquer lado com internet via browser. Informação centralizada e disponível para si e para os seus colaboradores. Custos reduzidos. Sem despesas de instalação ou manutenção. Caracterize bem os seus imóveis, é essencial para a divulgação. Pode também exportar as listagens com apenas um clique para Excel e PDF. Conheça um novo e divertido modo de explorar a informação do seu negócio. O Multivector CRM Imo pode ser utilizado por pequenas, médias e grandes empresas. Adapta-se à sua realidade e cresce com o seu negócio. Gestão de imóveis online de forma fácil, rápida e eficiente.

5 08 Gestão Multivector Imo: CRM HÁ MUITO MAIS A DESCOBRIR! Pesquisa por texto livre Informação 360º Um raio atingiu o seu computador? Não se preocupe! Cada vez que vê um vídeo no YouTube, consulta o no Gmail ou Hotmail, acede ao seu banco na Internet, ou entrega o IRS no Portal das Finanças, está a ligar-se a milhares de computadores em rede distribuídos por todo o mundo. Chegue mais rapidamente a qualquer informação, da forma a que já está habituado nos motores de pesquisa na Internet. Criação dinâmica de relatórios Toda a informação relacionada à distância de um clique. Personalização da aplicação As aplicações online, como o Multivector CRM Imo, oferecem muitas vantagens, e uma delas é garantir a segurança da sua informação caso um raio atinja o seu computador ou este simplesmente se avarie. Porque deve mudar já? Dados acessíveis em qualquer lado Porque a qualquer momento precisa de um novo relatório, crie e personalize os seus próprios relatórios e agende o seu envio para o . Configuração de permissões A sua empresa tem necessidades próprias. O Multivector CRM Imo permite a total personalização de campos de inserção, formulários, gráficos, etc. Extras Não fique sem acesso aos seus dados quando se ausenta. Agora, em qualquer local com Internet esteja sempre ligado à sua informação. Sempre actualizado Tenha sempre disponível a versão de software mais recente, com todas as melhorias, sem qualquer necessidade de fazer actualizações. Funciona em qualquer browser A aplicação online está sempre acessível através de um browser, independentemente de ser num computador fixo, portátil ou um telemóvel. Mais seguro Há informações restritas e, por isso, pode configurar quem pode ver o quê, por perfil e por utilizador. Porque o negócio cresce e as necessidades se modificam, tem acesso a uma loja de aplicações que complementam o Multivector CRM Imo. A aplicação funciona dentro do browser sem qualquer necessidade de ser instalada no computador. Assim, está melhor protegido contra ameaças como vírus. Ao mesmo tempo, os seus dados estão seguros e são garantidas cópias de segurança periódicas. Solução pronta a usar por empresas com múltiplas localizações e redes de franchising. Multivector Imo: Sempre online, sempre disponível, sempre seguro.

6 10 Divulgação Multivector Imo: Divulgação em Portais MAIS DE METADE DOS COMPRADORES DE CASAS INICIA O PROCESSO DE COMPRA NA INTERNET Divulgação 11 Multivector Imo: Divulgação em Portais REPLICAR MANUALMENTE A INFORMAÇÃO? PERDA DE TEMPO! Quando não divulga massivamente os seus imóveis está a perder oportunidades de negócio! Então o que fazer? A resposta está na adopção de uma ferramenta que lhe permita colocar todos os seus imóveis automaticamente no maior número de portais. Insira os seus imóveis no Multivector CRM Imo e automaticamente a informação é disponibilizada em todos os portais sem qualquer esforço adicional. A publicação de imóveis depende das condições comerciais de cada portal. Os portais disponíveis podem ser alterados sem aviso prévio. Ganhe tempo para fazer o que realmente interessa: fechar negócios! Exportação automática de imóveis para portais.

7 Divulgação 13 Multivector Imo: Divulgação em Portais ESTÁ PRONTO PARA UM DESAFIO? Quanto tempo demora a publicar os seus imóveis num portal? E em 10? E em 100? Multivector Imo: Divulgação em Portais CENTENAS DE WEB SITES E PORTAIS PARA DIVULGAR OS SEUS IMÓVEIS Há muitos web sites e portais disponíveis para divulgar os seus imóveis. Como chegar até eles rapidamente? O Multivector Imo também divulga os seus imóveis na Rede AdClip. Jornais nacionais Jornais regionais Jornais locais Portais de cidade Portais genéricos Portais especializados Blogs Clubes Associações Todos os dias novos portais se juntam à Rede AdClip. Conheça toda a rede em: Anúncios Classificados O AdClip é a primeira rede de anúncios classificados que lhe permite anunciar, gratuitamente, todos os seus imóveis em centenas de web sites e portais, nacionais e estrangeiros. Jornais em destaque Através do Multivector Imo a divulgação é automática em todos os portais aderentes. Terá também acesso a uma área reservada onde poderá acompanhar o desempenho dos seus anúncios através de relatórios detalhados sobre o número de vezes que foram exibidos, quantos cliques tiveram, quantos contactos geraram, etc. Jornal Público Jornal i O AdClip é a primeira rede de anúncios classificados na Internet. Anuncie gratuitamente em centenas de portais.

8 Divulgação 15 Multivector Imo: Web sites 300 MILHÕES DE WEB SITES NO MUNDO Como diferencia o seu? Multivector Imo: Web sites O SEU NOVO WEB SITE PRONTO A USAR, EM TRÊS TEMPOS. Web sites personalizáveis Para que o seu web site seja único. Cada vez mais as pessoas usam a Internet para procurar imóveis. O seu web site cativa ou afugenta os clientes? Apresente o produto de forma desejável. Não esconda informação, causa desconfiança! Mostre muitas e boas fotografias. Passe uma imagem credível e de confiança, tal e qual como na sua loja. Optimizados para motores de busca Para que o seu web site possa aparecer bem posicionado em pesquisas relevantes (ex.: apartamento T1 Lisboa ). Relatórios de desempenho Saiba quantas pessoas visitaram o seu site, que páginas visitaram, de que proveniência, etc. Comunique nas redes sociais de modo a gerar mais visitas ao site. Integração com redes sociais As redes sociais podem ajudá-lo a concretizar mais negócios ao permitir que quem o visita partilhe os seus imóveis com os respectivos amigos. Visualização gráfica e animada Um novo e divertido modo de pesquisar e ver imóveis. Os seus clientes vão recomendar aos amigos. O seu web site é uma montra na Internet. Web sites sem orçamentos, sem especificações, sem esperas e com a melhor a experiência para o utilizador.

9 16 Divulgação Multivector Imo: Dispositivos Móveis OS VISITANTES PRECISAM DE UMA LUPA PARA VER O SEU WEB SITE NUM TELEMÓVEL? 247% de aumento de pesquisas na Internet a partir de dispositivos móveis em Muitos dos visitantes chegam até ao seu web site através de dispositivos móveis: smartphones (ex. iphones) e tablets (ex. ipads). É importante que o seu web site esteja preparado para lhes proporcionar uma óptima experiência. Multivector Imo: Redes Sociais O QUE NÃO FAZER NUMA REDE SOCIAL: VENDER Divulgação MILHÕES utilizadores Existem mais de 600 milhões de utilizadores no Facebook. Pode ser tentador enviar-lhes mensagens intensivas com as suas melhores ofertas. Não o faça! O objectivo principal dos utilizadores de Redes Sociais é alimentar relações com outras pessoas. Para ter muitos fãs, não tente vender, construa uma relação. Dê dicas, notícias, envolva a sua equipa, faça com que os seus fãs se lembrem da sua empresa na hora de trocarem ou comprarem uma nova casa. ios Android Windows Phone O Multivector Imo inclui uma versão especialmente desenhada para este tipo de dispositivos que responde às exigências dos visitantes: usabilidade, rapidez e objectividade. O seu web site preparado para dispositivos móveis. Criação de páginas de boas vindas, pesquisa e contactos no Facebook.

10 18 Extras Extras 19 Visitas virtuais Mostre! Impressione! Ao inserir os imóveis no Multivector CRM Imo, são publicados automaticamente no YouTube vídeos gerados a partir das fotografias e respectivas características. Tenha o seu próprio canal no YouTube com as melhores ofertas e enriqueça as fichas dos imóveis no seu web site. Faça download e envie para clientes visitas virtuais dos imóveis que impressionarão qualquer potencial cliente. Com fotos, descrições, contactos e até mapa de localização da sua empresa, tudo é gerado automaticamente sem qualquer esforço para sí. Realidade aumentada Tweete! Apareça! Utilize o Twitter para divulgar os imóveis novos e conhecer as oportunidades de outros parceiros em tempo real. Chegar à informação em primeiro lugar pode fazer a diferença. Criamos e personalizamos a sua página nesta rede social. Publicamos uma mensagem por cada novo imóvel e/ou oportunidade. Tenha os seus imóveis geo-referenciados nos telemóveis dos seus potenciais clientes, quando estes procuram por casas em seu redor. Estão disponíveis filtros e mais detalhes de cada imóvel, para além de todos os contactos da sua empresa. Surpreenda-os! Blog corporativo Comunique! Gestão de domínios e s Organize! Atraia mais pessoas para o seu web site dinamizando um blog. Partilhe ideias, opiniões, novidades de mercado, dicas e seja reconhecido como um especialista do sector. Criamos, alojamos e personalizamos o seu blog. Publique conteúdos directamente a partir do Multivector CRM Imo. Um domínío próprio na Internet proporciona maior credibilidade nos seus clientes. Auxiliamos na selecção e registo do seu domínio que deve estar de acordo com a sua marca e negócio. Disponibilizamos caixas de correio com 10GB cada para que nunca perca nenhuma oportunidade de negócio.

11 A Multivector, com sede em Braga e implantação a nível nacional, é, desde 1999, especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para os sectores Imobiliário e Automóvel. Possui uma vasta experiência na implementação de soluções integradas de gestão comercial, web sites na Internet e divulgação em portais imobiliários e automóveis. É sua missão ser a melhor empresa no fornecimento das mais inovadoras ferramentas para a geração de negócios para os seus clientes. Multivector TI - Tecnologias de Informação, S.A. Praça Condestável, 151, Apartado Braga - Portugal Tel. (+351) Fax (+351) info@multivector.com

O SEU STAND. NA INTERNET.

O SEU STAND. NA INTERNET. O SEU STAND. NA INTERNET. Soluções tecnológicas inovadoras para o sector automóvel www.multivector.com CRM Auto Web Sites Dispositivos móveis Redes Sociais Portais de divulgação Evolução 03 A EVOLUÇÃO

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados.

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados. LinkCities Cities all together, make a better world MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS Introdução Bem vindos ao LinkCities! O LinkCities é uma plataforma online dirigida aos profissionais e cidades que compõem

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo 03 A SÈTIMA A SÉTIMA produz soluções de software maioritariamente com recurso à WEB, de modo a dar suporte ao crescimento tecnológico que é já a maior realidade do século XXI. Esta aposta deve-se ao facto

Leia mais

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app MOBILE APPS Aplicativo para relacionamento e marketing digital, pronto para todos os dispositivos móveis, nas plataformas ios, Android (aplicativos nativos) e mobile web, para plataformas como BlackBerry

Leia mais

Internet que dá tudo por Cabo Verde. Dá tudo por Cabo Verde

Internet que dá tudo por Cabo Verde. Dá tudo por Cabo Verde mundo sapo a Internet que dá tudo por Cabo Verde Dá tudo por Cabo Verde A Internet que dá tudo por Cabo Verde Tudo por Cabo Verde Sociedade da informação, pioneirismo e inovação No teni tudu!!! Informação

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 - AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa

Leia mais

Pacotes de soluções Para websites

Pacotes de soluções Para websites Guia de ajuda Neste exemplo a empresa pretende endereço, email, alojamento e registo nos motores de busca: Anuidade: 57,95 + IVA Criação do site: 200,00 + IVA Pacotes de soluções Para websites 1º Encargo

Leia mais

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso: ganhe

Leia mais

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária Descritivo PHC Imóveis CS PHC PHC Imóveis CS A gestão das atividades da mediadora imobiliária A solução para o aumento da produtividade de todas as atividades da mediadora imobiliária, desde a carteira

Leia mais

Coimbra: 16 e 17 de Abril. Faro: 14 e 15 de Maio. Faro: 16 de Maio. Faro: 17 de Maio. Faro: 18 de Maio

Coimbra: 16 e 17 de Abril. Faro: 14 e 15 de Maio. Faro: 16 de Maio. Faro: 17 de Maio. Faro: 18 de Maio 27 de Fevereiro 19 e 20 de Março 16 e 17 de Abril 14 e 15 de Maio 18 e 19 de Junho 9 e 10 de Julho 28 de Fevereiro 21 de Março 18 de Abril 16 de Maio 20 de Junho 11 de Julho 1 de Março 22 de Março 19 de

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

imobiliária em 6 passos

imobiliária em 6 passos ebook Como melhorar o SEO da sua imobiliária em 6 passos egorealestate.com 1 6 pontos fundamentais a ter em conta para uma presença nos melhores lugares dos motores de busca Quando a procura de uma nova

Leia mais

Como funciona a MEO Cloud?

Como funciona a MEO Cloud? Boas-vindas O que é a MEO Cloud? A MEO Cloud é um serviço da Portugal Telecom, lançado a 10 de Dezembro de 2012, de alojamento e sincronização de ficheiros. Ao criar uma conta na MEO Cloud fica com 16

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração prorm Microsoft Projectos SharePoint e Recursos 2010 SHAREPOINT 2010 Plataforma de colaboração O SharePoint 2010 é uma plataforma de colaboração de negócios que lhe permite ligar e autonomizar as pessoas

Leia mais

EQUIPE: ANA IZABEL DAYSE FRANÇA JENNIFER MARTINS MARIA VÂNIA RENATA FREIRE SAMARA ARAÚJO

EQUIPE: ANA IZABEL DAYSE FRANÇA JENNIFER MARTINS MARIA VÂNIA RENATA FREIRE SAMARA ARAÚJO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA DISCIPLINA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO II PROFESSORA: PATRÍCIA

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt www.pmcweb.pt PMC - Soluções Web Na Pedro Maia Costa, Unipessoal Lda. dedicamo-nos à elaboração de sites de internet, lojas de comércio electrónico, portais e intranets. Efectuamos manutenções a websites

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser.

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. 02 O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. As soluções tecnológicas que encontra para melhorar a colaboração na sua empresa são muito caras e complexas? Pretende tornar as suas equipas mais ágeis

Leia mais

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click.

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click. e d r e d í l e t Torna e n i l n o e d a publicid calidade! na tua lo INTERNET E COMUNICAÇAO ~ O GRUPO NETICO lançou uma nova rede de portais online devido ao forte aumento da publicidade online. O investimento

Leia mais

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Vodafone User Guide Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Um guia passo-a-passo sobre como configurar uma reunião através do serviço Vodafone Conferencing. Visão geral Pode utilizar a Vodafone Conferencing

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha.

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. É a primeira rede Wi-Fi inteligente, que disponibiliza uma plataforma de marketing de forma

Leia mais

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários O portal imobiliário mais fácil e eficaz Serviços para profissionais imobiliários outubro 2015 1 Tecnologia móvel 2 Site e telemóvel em contínuo crescimento 900.000 visitas por mês Aplicações próprias

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO CURSO ADOBE MUSE: CRIE E PUBLIQUE O SEU SITE EDIÇÃO Nº 01/2012

FICHA TÉCNICA DO CURSO ADOBE MUSE: CRIE E PUBLIQUE O SEU SITE EDIÇÃO Nº 01/2012 FICHA TÉCNICA DO CURSO ADOBE MUSE: CRIE E PUBLIQUE O SEU SITE EDIÇÃO Nº 01/2012 1. DESIGNAÇÃO DO CURSO Adobe Muse: crie e publique o seu site 2. COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER Acesso a novas oportunidades:

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O

T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O USAR O FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR/PROMOVER Facebook é uma rede social, criada em 2004. Os utilizadores registados

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS

PHC Mensagens SMS CS PHC Mensagens SMS CS O potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC O envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo. Uma comunicação com sucesso: ganhos de tempo e de dinheiro

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011.

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. NOTÍCIAS Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. De acordo com a Portaria n.º 363/2010, de 23 de Junho, todas as empresas com um volume de negócios

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

Notas: Por enquanto só permite contas Gmail e icloud. Para instalar esta aplicação necessita de ter ou criar uma conta Dropbox.

Notas: Por enquanto só permite contas Gmail e icloud. Para instalar esta aplicação necessita de ter ou criar uma conta Dropbox. 1 É um serviço de email que o irá ajudar a gerir os seus emails recebidos de uma forma fácil e intuitiva. Se recebe dezenas de emails por dia, tanto profissionais como pessoais e não tem tempo para os

Leia mais

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO DOMINE A 110% ACCESS 2010 A VISTA BACKSTAGE Assim que é activado o Access, é visualizado o ecrã principal de acesso na nova vista Backstage. Após aceder ao Access 2010, no canto superior esquerdo do Friso,

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG Página 1 de 26 Sumário Introdução...3 Layout do Webmail...4 Zimbra: Nível Intermediário...5 Fazer

Leia mais

Gestão de Equipas de Vendas

Gestão de Equipas de Vendas Gestão de Equipas de Vendas Análise Comercial Business Intelligence Gestão de Desempenho Atinjo os meus objectivos comerciais? Quais os vendedores com melhor desempenho? A função comercial é o motor de

Leia mais

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação)

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O QUE UM BLOG PODE FAZER POR SI E PELO SEU NEGÓCIO? Marcas e Personalidades utilizam Blogs para se Publicitarem

Leia mais

O que é Social CRM, o novo paradigma para a relação com Clientes

O que é Social CRM, o novo paradigma para a relação com Clientes Aumente a produtividade das suas vendas sempre acima de 10% e na maior parte dos casos acima de 30%, com os serviços online do Microsoft Dynamics CRM, por pouco mais de 1 euro por dia e por utilizador.

Leia mais

8 Características do Windows 8

8 Características do Windows 8 970 8 Características do Windows 8 Windows 8 O Windows reinventado Start screen mais rápido, intuitivo, fluido e de personalização fácil permite acesso rápido e instantâneo aos contactos, aplicações, redes

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing Plano de Comunicação Reestruturação 2014 Comunicação e Marketing Sumário Executivo 1. Conhecer a Macif Portugal Companhia de Seguros, S.A. A. Valores B. Missão C. Visão D. Posicionamento E. Públicos 2.

Leia mais

Direcção Regional de Educação do Algarve

Direcção Regional de Educação do Algarve MÓDULO 1 Folha de Cálculo 1. Introdução à folha de cálculo 1.1. Personalização da folha de cálculo 1.2. Estrutura geral de uma folha de cálculo 1.3. O ambiente de da folha de cálculo 2. Criação de uma

Leia mais

Serviços de TIC Soluções e demandas

Serviços de TIC Soluções e demandas Serviços de TIC Soluções e demandas Superintendência de Governança Eletrônica e de Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC/UFSC) 16/07/2015 CSS/SeTIC 1 Agenda SeTIC Apresentação dos serviços, por

Leia mais

Potencialidades Pedagógicas do Windows Live

Potencialidades Pedagógicas do Windows Live Potencialidades Pedagógicas do Windows Live Novembro, 2010 1 O que é o Windows Live 2 Como aceder ao Windows Live 2.1 Criar uma Windows Live ID 2.2 Aceder ao Windows Live 3 Serviços online do Windows Live

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil Apresentação A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se ao desenvolvimento e criação de

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Oficina de Inclusão Tecnológica

Oficina de Inclusão Tecnológica 1 Oficina de Inclusão Tecnológica Ementa: O curso LinkedIn apresenta, de forma geral, como desenvolver seu networking através desta rede social. Demonstra como fazer parte dela (inscrição), montagem do

Leia mais

Manual de utilizador CRM

Manual de utilizador CRM Manual de utilizador CRM Formulário de Login Personalizado de acordo com a sua empresa mantendo a sua imagem corporativa. Utilizador: Admin Password: 123 1 Formulário Principal Este formulário está dividido

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer

Leia mais

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio Apresenta SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio SofStore Um Novo Sistema Para Sua Empresa SofStore Apresentação Experiência no Varejo A ID Brasil Sistemas atua no segmento de varejo

Leia mais

Commonwealth Human Resources and ICT 2015 Maputo, Moçambique, 6 e 7 de Julho de 2015 Naima Valigy

Commonwealth Human Resources and ICT 2015 Maputo, Moçambique, 6 e 7 de Julho de 2015 Naima Valigy Commonwealth Human Resources and ICT 2015 Maputo, Moçambique, 6 e 7 de Julho de 2015 Naima Valigy 1 O ser humano é um ser social A prática de socializar, formar grupos e trocar informações é milenar. 2

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS CS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso:

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

COMO GERAR MAIS VENDAS NA INTERNET

COMO GERAR MAIS VENDAS NA INTERNET COMO GERAR MAIS VENDAS NA INTERNET Palestra de Diego Simon Diego Simon Co-fundador e diretor de operações do portal VivaReal desde 2009. Formado em Administração de Empresas e pósgraduado em Gestão de

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

EMPRESAS VIRTUAIS. Autor: Pedro Miguel da Silva Fernandes. PDF processed with CutePDF evaluation edition www.cutepdf.com. Pág.

EMPRESAS VIRTUAIS. Autor: Pedro Miguel da Silva Fernandes. PDF processed with CutePDF evaluation edition www.cutepdf.com. Pág. EMPRESAS VIRTUAIS Autor: Pedro Miguel da Silva Fernandes Pág. 1 (de 5) PDF processed with CutePDF evaluation edition www.cutepdf.com EMPRESAS VIRTUAIS Actualmente, vivemos numa época de grandes mudanças

Leia mais

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Requisitos para usar o Office 365: Ter instalado pelo menos a versão 7 do Internet Explorer, Mozilla Firefox 15, Google Chrome 21 ou Safari no Mac. O que é

Leia mais

TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB.

TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB. TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB. CONTACTOS POTENCIAIS CLIENTES NOTORIEDADE CLIENTES CONTACTOS VENDAS WEBSITE VENDAS EMPRESA A GEOCLICK ATUA NA ÁREA DO MARKETING DIGITAL, ONDE TEM JÁ UM VASTO PORTFÓLIO

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

Construir um e-portefólio com o Blogger

Construir um e-portefólio com o Blogger TUTORIAIS CienTIC7 Construir um e-portefólio com o Blogger O suporte informático para um e-portefólio pode ser tão simples como um documento criado num processador de texto ou tão específico e elaborado

Leia mais

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA A Campanha MEO Online Total que termina a 31 outubro 2011 vai ser prolongada até 30 novembro 2011. Relembramos. OFERTA MEO ONLINE MEO Online Total: > Descrição: O MEO

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projectos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização

Leia mais

Apresentação. Sistema de E-Commerce

Apresentação. Sistema de E-Commerce Apresentação de Sistema de E-Commerce vtec Shopping Engine v2.0 Novembro 2009-1 - Apresentação da vtec Com mais de 12 anos de experiência de desenvolvimento de tecnologias para websites, softwares de gestão,

Leia mais

GESTÃO DE INFORMAÇÃO PESSOAL OUTLOOK (1)

GESTÃO DE INFORMAÇÃO PESSOAL OUTLOOK (1) GESTÃO DE INFORMAÇÃO PESSOAL OUTLOOK (1) MICROSOFT OUTLOOK 2003 - OBJECTIVOS OBJECTIVOS: Enumerar as principais funcionalidades do Outlook; Demonstrar a utilização das ferramentas do correio electrónico;

Leia mais

A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos.

A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos. 8 factos acerca do Windows 8 A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos. Atualmente as tecnologias mais recentes e avançadas estão disponíveis a todos. A proliferação de

Leia mais

Plataforma Móvel Saúde

Plataforma Móvel Saúde Empresa No prazo de cinco anos (2010-2015), cerca de 500 milhões de pessoas vão estar a usar aplicativos de Saúde nos seus Smartphones in Research2guidance A Bubble Surprise desenvolve aplicativos móveis

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

Guia Prático de Acesso

Guia Prático de Acesso Guia Prático de Acesso 1. Como acessar o novo e-volution? O acesso ao novo e-volution é feito através do endereço novo.evolution.com.br. Identifique abaixo as possíveis formas de acesso: 1.1 Se você já

Leia mais

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar. Philip

Leia mais

Instruções para aceder ao correio electrónico via web

Instruções para aceder ao correio electrónico via web Caro utilizador(a) Tendo por objectivo a melhoria constante das soluções disponibilizadas a toda a comunidade do Instituto Politécnico de Santarém, tanto ao nível de serviços de rede como sistema de informação.

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Explorar os comandos no friso Cada friso tem grupos e cada grupo tem um conjunto de comandos relacionados.

Explorar os comandos no friso Cada friso tem grupos e cada grupo tem um conjunto de comandos relacionados. Guia de Introdução O Microsoft Project 2013 tem um aspeto diferente das versões anteriores, pelo que criámos este guia para o ajudar a minimizar a curva de aprendizagem. Barra de Ferramentas de Acesso

Leia mais