FAMIGLIA ZANLORENZI. Clipping

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FAMIGLIA ZANLORENZI. Clipping"

Transcrição

1 Clipping Setembro/2012

2 IMPRESSOS

3 Veículo: Revista Corpo a Corpo Seção: Vida Leve pág. 140 Data: Setembro de 2012 Cm/col: 75

4

5 Veículo: Jornal do Estado Seção: Consumidor pág. 15 Coluna: Comunicação e Mercado Data: 19 de setembro de 2012 Cm/col: 8

6 CLUBE DE CRIAÇÃO DO PARANÁ Veículo: Gazeta do Povo Seção: Mídia e Marketing pág. 20 Data: 21 de setembro de 2012 Cm/col: 14

7 SITES

8 Veículo: Colunistas Seção: ***** Data: Setembro de 2012 Cm/col: 8 Link: Categoria: 38 - Design de Embalagem em Vidro 3 Design de Garrafa e Rótulo Suco Campo Largo, da BLU para Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Miriam Zanini. Planejamento: Tulio Filho. Redação: Jairo Henrique Rodrigues. Direção de Arte: Miriam Zanini e Ana Carolina Santurion. Produção Gráfica: Josiane Figueiredo. WebDesign: Tiago Oliveira. Atendimento: Miriam Zanini. Aprovação: Giorgeo Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita e Giocélo Escorsin. Filmes Rádio Mídia Impressa Mídia Exterior Mídia Alternativa Mídia Digital Promo Design Website Apresentação Videocase Categoria: 41 - Embalagem ou Rótulo de Alimento ou Bebida 6 Reposicionamento Espumante Baccio, da BLU para Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Miriam Zanini. Planejamento: Tulio Filho. Direção de Arte: Ana Carolina Santurion. Produção Gráfica: Josiane Figueiredo. Atendimento: Miriam Zanini. Aprovação: Giorgeo Zanlorenzi. Filmes Rádio Mídia Impressa Mídia Exterior Mídia Alternativa Mídia Digital Promo Design Website Apresentação Videocase

9 Veículo: ParanáShop Seção: ***** Data: 10 de Setembro de 2012 Cm/col: 14,5 Link: 6 Yup Design e Comunicação conquista a conta da Vinícola Famiglia Zanlorenzi A YUP Design e Comunicação passa a atender a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e com a mais moderna linha de envase da América Latina, com atribuições de cuidar da comunicação corporativa, das 12 marcas da empresa e seus 63 rótulos. Atenderemos demandas que incluem o posicionamento, branding, produtos, Ponto de Venda, comunicação, publicidade e eventos, explica Fabiana Zimmermann,diretora da YUP. A primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente com o conhecimento a fundo da estratégia da Vinícola, a organização do portfólio, seu mercado e abrangência de atuação. O nosso maior objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, com esses produtos potenciais. Propomos atuar de forma mais consistente e sólida com a gestão dessas marcas, utilizando como ponto de partida a qualidade dos seus produtos. Com este envolvimento, esperamos ter como resultado marcas com maior valor agregado, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, consequência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos. Sobre a YUP É uma agência de design e comunicação sediada em Curitiba, que atua a partir dos conceitos de branding, design estratégico e comunicação. Aplica a criatividade e conhecimento para interagir com o mercado e posicionar seus clientes da forma mais adequada e assertiva juntamente ao seu público alvo. Desenvolve materiais que alinhem a identidade visual que incluem criação de logomarca, papelaria e folheteria institucional, fachada, website, embalagens, vídeos institucionais, catálogos, materiais para ponto de venda, planejamento de comunicação e campanhas promocionais.

10 Veículo: Blog Não Sabe Chuta Seção: ***** Data: 11 de Setembro de 2012 Cm/col: 16 Link: Yup Design e Comunicação conquista a conta da Vinícola Famiglia Zanlorenzi A YUP Design e Comunicação passa a atender a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e com a mais moderna linha de envase da América Latina, com atribuições de cuidar da comunicação corporativa, das 12 marcas da empresa e seus 63 rótulos. Atenderemos demandas que incluem o posicionamento, branding, produtos, Ponto de Venda, comunicação, publicidade e eventos, explica Fabiana Zimmermann, diretora da YUP. A primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente com o conhecimento a fundo da estratégia da Vinícola, a organização do portfólio, seu mercado e abrangência de atuação. O nosso maior objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, com esses produtos potenciais. Propomos atuar de forma mais consistente e sólida com a gestão dessas marcas, utilizando como ponto de partida a qualidade dos seus produtos. Com este envolvimento, esperamos ter como resultado marcas com maior valor agregado, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, consequência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos. Sobre a YUP É uma agência de design e comunicação sediada em Curitiba, que atua a partir dos conceitos de branding, design estratégico e comunicação. Aplica a criatividade e conhecimento para interagir com o mercado e posicionar seus clientes da forma mais adequada e assertiva juntamente ao seu público alvo. Desenvolve materiais que alinhem a identidade visual que incluem criação de logomarca, papelaria e folheteria institucional, fachada, website, embalagens, vídeos institucionais, catálogos, materiais para ponto de venda, planejamento de comunicação e campanhas promocionais. FONTE:

11 Básica Assessoria de Imprensa Rua Dr. Faivre, 750, 11º, sala 1101 Centro Curitiba-PR

12 Veículo: Portal da Propaganda Seção: ***** Data: 11 de Setembro de 2012 Cm/col: 15 Link: Yup Design e Comunicação conquista a conta da Vinícola Famiglia Zanlorenzi A YUP Design e Comunicação passa a atender a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e com a mais moderna linha de envase da América Latina, com atribuições de cuidar da comunicação corporativa, das 12 marcas da empresa e seus 63 rótulos. Atenderemos demandas que incluem o posicionamento, branding, produtos, Ponto de Venda, comunicação, publicidade e eventos, explica Fabiana Zimmermann, diretora da YUP. A primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente com o conhecimento a fundo da estratégia da Vinícola, a organização do portfólio, seu mercado e abrangência de atuação. O nosso maior objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, com esses produtos potenciais. Propomos atuar de forma mais consistente e sólida com a gestão dessas marcas, utilizando como ponto de partida a qualidade dos seus produtos. Com este envolvimento, esperamos ter como resultado marcas com maior valor agregado, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, consequência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos. Sobre a YUP É uma agência de design e comunicação sediada em Curitiba, que atua a partir dos conceitos de branding, design estratégico e comunicação. Aplica a criatividade e conhecimento para interagir com o mercado e posicionar seus clientes da forma mais adequada e assertiva juntamente ao seu público alvo. Desenvolve materiais que alinhem a identidade visual que incluem criação de logomarca, papelaria e folheteria institucional, fachada, website, embalagens, vídeos institucionais, catálogos, materiais para ponto de venda, planejamento de comunicação e campanhas promocionais.

13

14 Veículo: Revista Making Of Seção: ***** Data: 11 de Setembro de 2012 Cm/col: 11 Link: Yup Design e Comunicação conquista a conta da Vinícola Famiglia Zanlorenzi A YUP Design e Comunicação passa a atender a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e com a mais moderna linha de envase da América Latina, com atribuições de cuidar da comunicação corporativa, das 12 marcas da empresa e seus 63 rótulos. Atenderemos demandas que incluem o posicionamento, branding, produtos, Ponto de Venda, comunicação, publicidade e eventos, explica Fabiana Zimmermann, diretora da YUP. A primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente com o conhecimento a fundo da estratégia da Vinícola, a organização do portfólio, seu mercado e abrangência de atuação. O nosso maior objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, com esses produtos potenciais. Propomos atuar de forma mais consistente e sólida com a gestão dessas marcas, utilizando como ponto de partida a qualidade dos seus produtos. Com este envolvimento, esperamos ter como resultado marcas com maior valor agregado, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, consequência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos.

15 FAMIGLIZA ZANLORENZI Veículo: Gazeta do Povo Online Seção: ***** Data: 12 de Setembro de 2012 Cm/col: 7,5 Link: Yup Design conquista conta da Famiglia Zanlorenzi A agência será responsável pelo branding e comunicação das 12 marcas da vinícola e seus 63 rótulos. A Yup Design e Comunicação vai cuidar da comunicação corporativa da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil, sediada em Curitiba. A agência será responsável pelo branding e comunicação das 12 marcas da vinícola e seus 63 rótulos. Segundo Fabiana Zimmermann, diretora da Yup, a primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente. O nosso objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, conseqüência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos.

16 Veículo: Yup Brasil Seção: ***** Data: 12 de Setembro de 2012 Cm/col: 14,5 Link: Yup conquista a conta da Vinícola Famiglia Zanlorenzi A YUP Design e Comunicação passa a atender a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e com a mais moderna linha de envase da América Latina, com atribuições de cuidar da comunicação corporativa, das 12 marcas da empresa e seus 63 rótulos. Atenderemos demandas que incluem o posicionamento, branding, produtos, Ponto de Venda, comunicação, publicidade e eventos, explica Fabiana Zimmermann, diretora da YUP. A primeira fase do trabalho compreende o estudo do cliente com o conhecimento a fundo da estratégia da Vinícola, a organização do portfólio, seu mercado e abrangência de atuação. O nosso maior objetivo é desenvolver e implantar a cultura de fortalecimento de marcas na estratégia da Vinícola, com esses produtos potenciais. Propomos atuar de forma mais consistente e sólida com a gestão dessas marcas, utilizando como ponto de partida a qualidade dos seus produtos. Com este envolvimento, esperamos ter como resultado marcas com maior valor agregado, diz Fabiana. Antiga Vinícola Campo Largo, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola assumiu desde 2010 um novo posicionamento de marca, consequência da ampliação do seu share e do crescimento da linha de produtos. Sobre a YUP É uma agência de design e comunicação sediada em Curitiba, que atua a partir dos conceitos de branding, design estratégico e comunicação. Aplica a criatividade e conhecimento para interagir com o mercado e posicionar seus clientes da forma mais adequada e assertiva juntamente ao seu público alvo. Desenvolve materiais que alinhem a identidade visual que incluem criação de

17 logomarca, papelaria e folheteria institucional, fachada, website, embalagens, vídeos institucionais, catálogos, materiais para ponto de venda, planejamento de comunicação e campanhas promocionais.

18 Veículo: ParanáShop Seção: ***** Data: 20 de Setembro de 2012 Cm/col: 22,5 Link: Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi sobe seis posições no ranking Grandes & Líderes O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi,empresa brasileira que atua há 70 anos na produção de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes, frisantes e sucos de uva, comemora o seu novo posicionamento no ranking das Maiores Empresas da Região Sul. O Grupo, que é presidido pelo executivo Giorgeo Zanlorenzi, é a empresa com a maior capacidade de engarrafamento, no setor, de até garrafas por hora, além de possuir a mais moderna linha de envase da América Latina. Em 2010, a companhia estava na 519ª posição no ranking Grandes & Líderes, da Revista Amanhã, passando, na avaliação dos dados de 2011, a ocupar a 513ª posição entre as empresas emergentes, de maior crescimento. Em apenas um ano, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, subiu seis posições. E a expectativa da companhia é ampliar o crescimento da empresa em Segundo Giorgeo Zanlorenzi, com o crescimento acelerado nos últimos anos, principalmente nas vendas de espumantes e suco de uva, o grupo espera obter resultados superiores aos dos últimos anos. Nossa expectativa é de crescimento recorde para 2012, com 45% de aumento na produção de espumantes e 60% para sucos de uva Premium, sem conservantes, comenta. Mais informações sobre a empresa e os produtos no site Sobre o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi

19 O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo. Mais informações no sitewww.famigliazanlorenzi.com.br.

20 Veículo: Gazeta do Povo Online Seção: ***** Data: 21 de Setembro de 2012 Cm/col: 28 Link: tit=promissora-publicidade-em-redes-sociais-ainda-nao-entrega-resultado Izabelle e Carolina cuidam da presença da rede de salões Lady&Lord nas mídias sociais INTERNET Promissora, publicidade em redes sociais ainda não entrega resultado Dificuldade de transformar popularidade em dinheiro é o grande problema de Facebook e congêneres Dificuldade de transformar popularidade em dinheiro é o grande problema de Facebook e congêneres Elas já conquistaram o coração de meio mundo, mas ainda não figuram entre os espaços mais disputados para veicular os anúncios publicitários tradicionais. As redes sociais devem receber neste ano 6% dos recursos destinados à publicidade na internet, segundo Anne Matoso, gerente de mídia da agência Somark, de Curitiba. A reticência do mercado em aderir à modalidade pode estar ligado a um fenômeno típico dos dias atuais: a dificuldade em transformar popularidade em dinheiro. Nas redes sociais, não se vê um volume expressivo de anúncious. Esses espaços, na verdade, são ideais para empresas que desejam construir um relacionamento com o público, compartilhar informações e oferecer aplicativos que sejam úteis, afirma Anne. Para

21 ela, é fundamental entender que uma rede social exige atenção e disposição para confornar problemas. 68,1% das empresas brasileiras estão nas redes sociais, segundo pesquisa da KPMG Internacional. O Brasil é o quarto país nesse ranking, atrás de China, Estados Unidos e Índia. Essa possibilidade de interação é a principal vantagem para alguns, mas, para outros, é o grande problema das redes. Roberto Souza, diretor executivo da Joy! Agência, de Curitiba, é resistente ao uso das redes sociais para fazer publicidade. Elas geram audiência, mas não geram retorno, resume. Segundo ele, esse é um meio de extrema exposição e quem entra deve estar preparado para lidar com as críticas e gerenciar as crises. A dificuldade de tirar dinheiro das redes afeta até mesmo os gigantes do setor. A principal razão da queda nos preços das ações do Facebook (39,5% desde a oferta pública inicial, em 17 de maio) é a dificuldade de transformar audiência em lucro. No segundo trimestre deste ano, a companhia teve prejuízo líquido de US$ 157 milhões. Experiência Nada disso assustou a rede de salões de beleza Lady&Lord, de Curitiba, que se rendeu ao Facebook e ao Twitter há um ano e meio, conta Izabelle Lacerda, analista de marketing. Temos uma fan page com pessoas e mais seguidores no Twitter. Trabalhamos com estratégia de comunicação e fazemos promoções. Quem cuida da presença do salão nas mídias sociais é ela e uma estagiária, Carolina Marques. De acordo com Izabelle, a empresa tem tido bons resultados e poucos problemas. As eventuais reclamações, completa, são contornadas com técnicas de gerenciamento de crise. A rede de salões de beleza Lady&Lord tem dez unidades em Curitiba e Maringá (PR), Florianópolis (SC) e Palmas (TO). Antônio Borba, diretor executivo da Magic Web Design, garante que os anúncios nas redes sociais podem ser bastante efetivos se bem planejados. Ele ressalta a vantagem adicional de permitir maior controle sobre a escolha do público alvo, definindo dados demográficos e preferências. O CEO da Redirect, provedor de soluções digitais, Rodrigo Turra, diz que os anúncios precisam ter relevância e gerar engajamento. Uma empresa que não tem relacionamento com cliente, só fala sobre seus produtos e não considera opiniões não vai ter nas redes sociais o ambiente correto para as suas ações.

22 Veículo: Folha de Campo Largo Seção: ***** Data: 21 de Setembro de 2012 Cm/col: 11 Link:

23 Veículo: Segs Seção: ***** Data: 23 de Setembro de 2012 Cm/col: 23 Link: :grupo-vinicola-famiglia-zanlorenzi-sobe-seis-posicoes-no-ranking-grandes-a-lideres- &catid=50:cat-demais&itemid=331 Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi sobe seis posições no ranking Grandes & Líderes Empresa passa a ocupar a 513ª colocação, entre as empresas emergentes, de maior crescimento O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, empresa brasileira que atua há 70 anos na produção de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes, frisantes e sucos de uva, comemora o seu novo posicionamento no ranking das Maiores Empresas da Região Sul. O Grupo, que é presidido pelo executivo Giorgeo Zanlorenzi, é a empresa com a maior capacidade de engarrafamento, no setor, de até garrafas por hora, além de possuir a mais moderna linha de envase da América Latina. Em 2010, a companhia estava na 519ª posição no ranking Grandes & Líderes, da Revista Amanhã, passando, na avaliação dos dados de 2011, a ocupar a 513ª posição entre as empresas emergentes, de maior crescimento. Em apenas um ano, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, subiu seis posições. E a expectativa da companhia é ampliar o crescimento da empresa em Segundo Giorgeo Zanlorenzi, com o crescimento acelerado nos últimos anos, principalmente nas vendas de espumantes e suco de uva, o grupo espera obter resultados superiores aos dos últimos anos. Nossa expectativa é de crescimento recorde para 2012, com 45% de aumento na produção de espumantes e 60% para sucos de uva Premium, sem conservantes, comenta. Mais informações sobre a empresa e os produtos no site Sobre o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi,

24 Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matériaprima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo. Mais informações no site

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada.

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. COMUNICAÇÃO ONTEM, HOJE E AMANHÃ. Ações isoladas de comunicação geralmente apagam o incêndio, mas não resolvem todos os problemas. E sabe por quê? Simples.

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 28 anos em atividade vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO.

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. PRIME MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. A Fusão O resultado da fusão entre as agências Solution e Maiscom é a SolutionMaiscom

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 30 anos em atividade, vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa www.migre.com.br Assessoria de Imprensa "Uma notícia em um jornal respeitado vale mais que dez apresentações feitas pelo melhor vendedor da empresa Assessoria de Imprensa A mídia espontânea, mais do que

Leia mais

Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais

Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais A informação faz parte de um estudo realizado pela Social@Ogilvy e SurveyMonkey. E destaca ainda:

Leia mais

QUEM É A PROJECTO HOJE?

QUEM É A PROJECTO HOJE? Começamos em 2008 com uma dúvida na cabeça: por que não ter um material com design inovador mas que também traga resultados para o negócio do cliente? Para nós não fazia sentido ter um layout bonito que

Leia mais

MARCO PIQUINI. Transforme colaboradores em agentes condutores de mudanças

MARCO PIQUINI. Transforme colaboradores em agentes condutores de mudanças MARCO PIQUINI Transforme colaboradores em agentes condutores de mudanças Apresentação Marco Piquini é um palestrante com profundo conhecimento do universo corporativo, da gestão e da comunicação empresarial.

Leia mais

BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE 300 COSTA MESA-CA 92626

BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE 300 COSTA MESA-CA 92626 quem somos Marketing & criação PRODUÇÃO DE VÍDEOS ASSESSORIA DE IMPRENSA GESTÃO WEB BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE

Leia mais

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio Po r t f o l i o Quem é quem? A Codiworks é uma empresa criativa, dinâmica e jovem, buscando sempre estar antenada com as últimas tendências e tecnologias nas áreas de web, design e Identidade Visual.

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Relatório de Clipping BÁSICA COMUNICAÇÕES

Relatório de Clipping BÁSICA COMUNICAÇÕES Relatório de Clipping BÁSICA COMUNICAÇÕES Cliente: Famiglia Zanlorenzi Inserções na mídia: 18 Período: Fevereiro de 2015 VEÍCULO: Portal Supermercado Moderno - Notícias PÁGINA: www.sm.com.br/editorias/ultimas-noticias/consumo-em-alta-fazindustria-reforcar-oferta-de-suco-detox-25731.html

Leia mais

www.libbra.net Porque Libbra? Porque Libbra? Empresas de todos os portes e segmentos sabem da importância da gestão de marketing, mas, muitas vezes ou não investem em uma estrutura ou estão com sua estrutura

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção.

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. estratégias online Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. serviços consultoria Benchmark Planejamento

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

Redes Sociais nas Empresas Brasileiras 2015

Redes Sociais nas Empresas Brasileiras 2015 Redes Sociais nas Empresas Brasileiras 2015 André Rosa e Cassio Poli0 Jun/2015 Introdução Dois anos atrás, lançamos uma pesquisa buscando entender como os departamentos e agências de comunicação do Brasil

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital. POSICIONAMENTO

Leia mais

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o.

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. GRUPO ZERO No mercado publicitário desde 2000, o Grupo Zero tem forte atuação no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Durante todos esses anos

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

Universidade de Brasília

Universidade de Brasília Disciplina: Comunicação Pública Professores: Ellis e Asdrubal Aluno: João Paulo Apolinário Passos Universidade de Brasília Assessoria de Imprensa em Comunicação Pública e Governamental Prefeitura de Curitiba

Leia mais

Gestão da Marca. Construção de valores

Gestão da Marca. Construção de valores Gestão da Marca Construção de valores Design é mais do que o veículo pelo qual as marcas se expressam e se conectam com seus clientes... o design é um reflexo do ecossistema humano Marc Gobé Especialista

Leia mais

Por muitos anos, investir cifras. Venda diferenciada. marketing conteúdo

Por muitos anos, investir cifras. Venda diferenciada. marketing conteúdo Venda diferenciada Para fechar negócios e estreitar relação com clientes, corretoras de seguros aderem ao Marketing de Conteúdo Lívia Sousa Por muitos anos, investir cifras altíssimas em ações publici-

Leia mais

agência digital INSTITUCIONAL

agência digital INSTITUCIONAL agência digital INSTITUCIONAL CRIATIVA, ESTRATÉGICA, IDEAL ZURIEL AGÊNCIA DIGITAL A Zuriel nasceu há 13 anos, inicialmente atendendo clientes próximos apenas com a parte de web design, executadas até então

Leia mais

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA,

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, mgilcomunicação ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, ONDE VOCÊ PODE DEPOSITAR SUA TOTAL

Leia mais

social media para bares, restaurantes e afins

social media para bares, restaurantes e afins BARTIPS social media para bares, restaurantes e afins O que buscamos? Divulgar seu estabelecimento para milhares de potenciais consumidores. Fazer você ser parte do dia-a-dia de seu cliente Ter suas novidades,

Leia mais

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas Eduardo Godoy - diretor de planejamento Foco em pequenas e médias empresas Núcleos de atuação com marketing digital O que vamos

Leia mais

SEJA UM LOJISTA DUOCASA

SEJA UM LOJISTA DUOCASA SEJA UM LOJISTA DUOCASA DUOCASA A DUOCASA é uma marca de móveis planejados com design internacional. O crescimento e o sucesso da marca estão ligados a uma rede de lojistas centrados num poderoso conceito

Leia mais

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores GESTORSITES GESTORSITES QUEM SOMOS Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores de negócios com o propósito de agregar valor aos negócios de

Leia mais

Daniela Baldo Martins

Daniela Baldo Martins Daniela Baldo Martins O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NOS PEQUENOS COMÉRCIOS Como aproveitar os canais e ferramentas on-line para obter resultados nos negócios Universidade Metodista de São Paulo São Bernardo

Leia mais

Blog NoRascunho 1. Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN

Blog NoRascunho 1. Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN Blog NoRascunho 1 Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN RESUMO Como forma de registrar acontecimentos ligados a área da comunicação com um foco em

Leia mais

PORTFÓLIO / PRESENTATION

PORTFÓLIO / PRESENTATION PORTFÓLIO / PRESENTATION prazer, agência blue sua agência mineira com atuação nacional e comunicação 360. somos loucos por resultados e queremos fazer com que seu negócio vire uma grande história de sucesso!

Leia mais

Marketing Digital. Prof. Rodrigo Mocellin. AV. Presidente Getúlio Vargas, 902 Rebouças - Curitiba, Paraná - 80230-030

Marketing Digital. Prof. Rodrigo Mocellin. AV. Presidente Getúlio Vargas, 902 Rebouças - Curitiba, Paraná - 80230-030 Marketing Digital Prof. Rodrigo Mocellin Pesquisa O objetivo maior do marketing é a identificação e satisfação das necessidades e desejos do cliente (KOTLER, 2000). Para identificar essas necessidades

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Oportunidades de Patrocínio 12/02/2015 São Paulo Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Situação do mercado brasileiro de TI O Brasil vive um déficit de mão-de-obra qualificada, especialmente

Leia mais

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI Com o crescimento acelerado, uma das mais tradicionais empresas do Brasil em produtos agrícolas precisava

Leia mais

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Cláudio Coelho Café da Manhã 22.05.2012 Agenda Evolução da Comunicação Serviços de Comunicação Digital Importância do Planejamento Estratégico

Leia mais

Plano de Marketing. Produto (Posicionamento) Preço. Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing. josedornelas.com.br

Plano de Marketing. Produto (Posicionamento) Preço. Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing. josedornelas.com.br Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing Plano de Marketing Para traçar o plano de marketing do plano de negócios, deve-se atentar à estratégia que será seguida pela empresa. A estratégia pode ser definida

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ SETOR DE EDUCAÇÃO LABORATÓRIO DE CULTURA DIGITAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ SETOR DE EDUCAÇÃO LABORATÓRIO DE CULTURA DIGITAL A coordenadoria do projeto Laboratório de Cultura Digital, vinculado ao Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná, torna pública a seleção de equipe para o referido projeto, conforme previsto

Leia mais

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital QUEM SOMOS A Intermobile é uma empresa especializada em marketing digital. Produzimos sites, realizamos a gestão de mídia sociais e desenvolvemos

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas Ingresso Janeiro 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas Em curto período, o aluno adquire

Leia mais

SERÁ UM ORGULHO TÊ-LO EM NOSSO TIME!!!

SERÁ UM ORGULHO TÊ-LO EM NOSSO TIME!!! A MVP é uma agência de Comunicação e Marketing Esportivo que atua de forma diferenciada no mercado, gerenciando a imagem de grandes atletas do esporte nacional desde 2006, passando pelos ciclos olímpicos

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO pacotes fee prime PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOLUTIONMAISCOM PLAN PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO A SolutionMaiscom utiliza metodologia de planejamento exclusiva que será customizada de acordo com a necessidade

Leia mais

Muito prazer, somos a Imaginatto. imaginatto

Muito prazer, somos a Imaginatto. imaginatto PORTFOLIO 2015 Muito prazer, somos a Imaginatto. imaginatto marca na mente. marca no coração. A Imaginatto tem uma trajetória de sucesso na construção e comunicação de marcas para diversas empresas e setores.

Leia mais

DESCUBRA O MUNDO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA. Cases de Sucesso. Portfólio 2010

DESCUBRA O MUNDO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA. Cases de Sucesso. Portfólio 2010 DESCUBRA O MUNDO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA. Cases de Sucesso Casa Perini - Espumantes Verão 2010/2011 Através de mídia externa, spots de rádio, mobiliário de pontos de venda e anúncios, a Comunicative apresentou,

Leia mais

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015 PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015 Abertura de prazo para solicitação de serviços pelas entidades cadastradas no Projeto Serviços e Cidadania e sediadas em Curitiba e Região Metropolitana O

Leia mais

MARKETING l COMUNICAÇÃO

MARKETING l COMUNICAÇÃO MARKETING l COMUNICAÇÃO A MMNIETO A MM NIETO é uma empresa especializada no desenvolvimento projetos voltados para a área de marketing e comunicação. Cada projeto é realizado conforme a oportunidade do

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Conectando sonhos e negócios.

Conectando sonhos e negócios. Conectando sonhos e negócios. Quem somos Somos uma agência com sede em Porto Alegre, que tem como objetivo abraçar todos os desafios de planejamento, criação e execução de ideias daqueles que transformam

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

Analise estratégica MARKETING DIGITAL

Analise estratégica MARKETING DIGITAL Analise estratégica MARKETING DIGITAL Mais de 7 anos de experiência no Andeson Fiuza Garcia Consultor de Marketing Digital universo WEB com expertise em análise, criação, desenvolvimento e gestão de projetos

Leia mais

Marketing Web & Desenvolvimento

Marketing Web & Desenvolvimento Marketing Web & Desenvolvimento Sobre 10 anos de EXPERIÊNCIA com Incomparável CRIATIVIDADE e Poderosas INOVAÇÕES Quem Somos A ATer é uma agência full service localizada na cidade de São Paulo. Oferecemos

Leia mais

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Fernanda Bento ZEN 2 Joaquim Cardeal Junior 3 Fabricia Durieux ZUCCO 4 Venilton REINERT 5 FURB

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

Pesquisa. Quantitativa - e-survey. Executivos de empresas associadas a AMCHAM. 146 entrevistas realizadas via web

Pesquisa. Quantitativa - e-survey. Executivos de empresas associadas a AMCHAM. 146 entrevistas realizadas via web Nov 2007 Pesquisa Quantitativa - e-survey Executivos de empresas associadas a AMCHAM 146 entrevistas realizadas via web 24 de outubro à 8 de novembro de 2007 Objetivos Levantar as tendências do mercado

Leia mais

SOBRE A QSOCIAL. Agência de comunicação para ONGs Negócios sociais Institutos Fundações Responsabilidade social corporativa

SOBRE A QSOCIAL. Agência de comunicação para ONGs Negócios sociais Institutos Fundações Responsabilidade social corporativa SOBRE A QSOCIAL Agência de comunicação para ONGs Negócios sociais Institutos Fundações Responsabilidade social corporativa Revista para voluntários da ONG Turma do Bem Conteúdo para mídias sociais e blog

Leia mais

www.elloconsultores.com.br www.ellomkt.com.br www.feirasindustriais.com.br O portal Feiras Industriais É de propriedade da Ello Consultores

www.elloconsultores.com.br www.ellomkt.com.br www.feirasindustriais.com.br O portal Feiras Industriais É de propriedade da Ello Consultores www.elloconsultores.com.br www.ellomkt.com.br www.feirasindustriais.com.br O portal Feiras Industriais É de propriedade da Ello Consultores WWW.ELLOCONSULTORES.COM.BR CONSULTORIA DE MARKETING MARKETING

Leia mais

Tec Triade. Brasil. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz.

Tec Triade. Brasil. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz. Seu porta-voz na sociedade digital. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz. A é uma agência de Comunicação Integrada, com uma equipe especialista

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana Gerência de Comunicação GCO tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de comunicação e editoriais do Confea. Competências da GCO 1. Organizar e executar projetos editoriais:

Leia mais

NOSSO FOCO. www.grupozion.com.br

NOSSO FOCO. www.grupozion.com.br NOSSO FOCO No setor de Publicidade e Propaganda os profissionais do Grupo Zion procuram a melhor maneira de se alcançar o objetivo esperado pelos seus clientes, em um trabalho pautado por metas que caracterizam

Leia mais

Nascemos na era digital. Mas somos muito mais que isso.

Nascemos na era digital. Mas somos muito mais que isso. Nascemos na era digital. Mas somos muito mais que isso. Uma agência digital? Sim, porém vamos além, formamos uma equipe que aplica experiência e inteligência em todos os nossos trabalhos. Com conhecimento

Leia mais

Para falar a língua do cliente é preciso saber primeiro qual língua ele fala.

Para falar a língua do cliente é preciso saber primeiro qual língua ele fala. Para falar a língua do cliente é preciso saber primeiro qual língua ele fala. Agregar mais valor em seus produtos e serviços de forma criativa e transparente. Esse é foco da nossa empresa. Somos mais que

Leia mais

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 Abertura de prazo para solicitação de serviços pelas entidades cadastradas no Projeto Serviços e Cidadania e sediadas em Curitiba e Região Metropolitana O

Leia mais

EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW. A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome. www.fispaltecnologia.com.br

EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW. A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome. www.fispaltecnologia.com.br EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW 2014 A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome www.fispaltecnologia.com.br Fispal Tecnologia, a 30ª edição! Se tem uma edição da Fispal Tecnologia que

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Programa de Extensão Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas

Leia mais

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV O Projeto Criar é um projeto transdisciplinar, que envolve os cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio

Leia mais

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing Ramirez publicidade gráfica FeeMensal Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing PUBLICIDADE PARA SUA EMPRESA R.p g Nos dias atuais os investimentos em comunicação respeitam planejamentos muito

Leia mais

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos.

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos. Marketing Visão 360º O Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International está realizando pesquisas mensais com profissionais da área de marketing para investigar temas relacionados ao dia-a-dia

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

Small moves. Big changes.

Small moves. Big changes. 1 2 Small moves. Big changes. Ao longo da última década, temos implantado ações pontuais em empresas, para transformar suas histórias. Criamos marcas que geram orgulho e motivam empreendedores. Redesenhamos

Leia mais

AVISO DE RETIFICAÇÃO II CREDENCIAMENTO N.º 502/2009

AVISO DE RETIFICAÇÃO II CREDENCIAMENTO N.º 502/2009 AVISO DE RETIFICAÇÃO II CREDENCIAMENTO N.º 502/2009 O SESI/SENAI - PR, torna pública a RETIFICAÇÃO referente ao Edital de CREDENCIAMENTO N.º 502/2009, conforme segue: Fica Incluído no ANEXO III - ÁREAS

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos.

Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos. Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos. Quem somos A 2DA Branding & Design é uma empresa de construção de marca. O que fazemos Transformamos ideias e negócios

Leia mais

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui!

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui! IDEIAS sem execução não passam de SONHOS. Por isso a és MARKETING E DESENVOLVIMENTO contribui com os seus clientes para transformar SONHOS EM REALIDADE! A és Com 5 anos de atuação, a és Marketing e desenvolvimento,

Leia mais