Vinhos & Gastronomia. França de Setembro à 03 de outubro. Wine tours Visitas enogastronômicas Visites oeno-gastronomiques

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vinhos & Gastronomia. França de Setembro à 03 de outubro. Wine tours Visitas enogastronômicas Visites oeno-gastronomiques"

Transcrição

1 Vinhos & Gastronomia França de Setembro à 03 de outubro

2 Suas companhias de viagem Jean Claude Cara, é franco - brasileiro, consultor em vinhos e chef de cozinha. Possui um livro escrito sobre a região da Borgonha. Conhecedor dos vinhos e da gastronomia francesa como poucos. Explicações sobre o terroir, vinhedos, degustações e discussões regadas a bom vinho e boa comida serão os principais protagonistas que nos levarão a um mergulho profundo na cultura e na história da região. Pryscila Gashi Musso, é a fundadora da GIMGourmand, brasileira, ex- publicitária e apaixonada pela gastronomia e os vinhos franceses desde seus tempos de Brasil. Se especializou no assunto através de diversos cursos sobre as regiões que representa e com diplomas de reconhecimento mundial (WSET3), para poder dividir sua paixão, descobertas, conhecimento dos territórios e suas características com vocês.

3 IMERSÃO ENO GASTRONÔMICA LYON VALE DO RHÔNE BEAUJOLAIS BORGONHA JURA Uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos da gastronomia e vinhos franceses. Uma imersão gustativa, entre degustações, cursos e história, você viverá este patrimônio da UNESCO, como nunca visto antes! Grupos reduzidos, exclusivamente acompanhados por especialistas no assunto e portas abertas dos melhores estabelecimentos. Público alvo : Profissionais da gastronomia e vinhos e apaixonados por comer e beber bem. 1 DIA : LYON CHEGADA Estaremos esperando vocês em Lyon, capital da gastronomia francesa, para iniciar nossa imersão. Chegadas ao longo do dia. À noite jantar gastronômico de confraternização para nos conhecermos melhor e apresentar o programa para o grupo. Entrega do material impresso contendo : cadernos de degustação, mapas e uma surpresa.

4 2 DIA : BEAUJOLAIS TERRA DE GAMAY Percorreremos a famosa rota dos vinhos, descobrindo paisagens únicas e exuberantes castelos, acompanhados por Pryscila Gashi, especialista dos vinhos e cultura local. Começaremos nosso dia com a visita de um pequeno produtor, que produz grandes vinhos de guarda. Com degustação no final. Seguiremos nosso passeio em direção do Mount Brouilly, onde os aromas se tornam mais complexos, mergulharemos nas caves onde floreiam o : brouilly, côtes de brouilly, chénas, chiroubles, fleurie, morgon, moulin-à-vent, régnié, saint-amour, julienas... Dez vinhos do Beaujolais mais trabalhados, grandes tesouros da região. Lá visitaremos um segundo produtor, também fiel aos métodos tradicionais e a produção de grandes vinhos. Almoço em um restaurante gastronômico, com uma vista linda. Logo após o almoço, visitaremos Oingt, pequeno vilarejo medieval que foi nomeado : "mais belo vilarejo da França", oferece uma vista excepcional sobre a paisagem do vale de Azergues com falsos ares de Toscana, que dá origem a vinhos gananciosos e generosos para desfrutar no local. Parada para uma degustação de vinhos e visita da cave. Visitaremos em seguida um castelo da região,também produtor de vinhos, finalizando nosso tour em Beaujeu, a capital histórica do Beaujolais, onde o moinho Romanèche-Thorins no século XV é classificado como monumento histórico. Parada para degustação em uma loja de produtores locais : apreciaremos produtos locais, harmonizados com vinho. No final deste dia, você terá esquecido qualquer pré - conceito que possa ter em relação aos vinhos desta maravilhosa região.

5 3 DIA : VALE DO RHÔNE SETENTRIONAL GRANDES VINHOS & CHOCOLATE O Vale do Rhône (em português) é o segundo mais extenso vinhedo produtor de vinhos finos da França, perdendo apenas para Bordeaux. Região de grandes contrastes, costuma-se dividir o Vale em duas partes que possuem climas, solos, terroirs e castas de uvas diversas: o Vale do Rhône Setentrional e o Vale do Rhône Meridional. Hoje visitaremos duas apelações celébres do Vale do Rhône Setentrional, Côte Rôtie e Hermitage. Um intensivo de degustações e visitas de vinhedos nos mais renomados produtores da região. Completaremos esta experiência, com a visita da fábrica de um dos melhores chocolates do mundo : Valrhôna, conhecido por ser o chocolate usado pelos grandes chefes de cozinha franceses, você entenderá rapidamente o por quê. Para começar o dia, o guia buscará no hotel e vocês pegarão a estrada para começar as visitas: Começaremos pela região de Côte Rotie, onde faremos uma degustação e visitaremos os vinhedos de vinhos famosos. Passearemos entre os vinhedos, aprendendo sobre o solo e principais características dos vinhedos. Em seguida, iremos para a região de Hermitage. Uma Degustação de vinhos, seguido de almoço gastronômico no local. Depois de comer e beber bem, hora de caminhar! Saída para visita da famosa Chapelle, com vista sobre os principais vinhedos do TAIN. Na hora do lanche : Visita da fábrica Valrhôna! Seguiremos para uma visita de um Domaine menor e mais familiar, que produz grandes vinhos de guarda. No final do dia retornaremos ao hotel em Lyon.

6 5 DIA : BORGONHA CÔTE DE NUITS Hoje pela manhã trocaremos de cidade e hotel. Partiremos em direção de Beaune, capital dos vinhos da Borgonha, onde o JEAN CLAUDE CARA estará aguardando o grupo para continuar esta imersão, com uma intensidade ainda maior. A Côte de Nuits, conhecida como o ponto nobre da Borgonha, concentra o maior número de vinhedos classificados em Grand Cru, produzindo assim os melhores tintos da região. Em nenhum outro lugar do mundo a Pinot Noir se mostra tão rica, elegante e sedutora. Suas AOCs mais conhecidas são: Gevrey-Chambertin, Vosne-Romanée, Vougeot, Chambolle-Musigny, Marsannay, Morey-St-Denis e Nuits-St-Georges. Saida para a Côte de Nuits pela Route des Grands Crus, onde passaremos pelos vinhedos mais importantes da região, produtores de vinhos emblemáticos e disputados no mundo todo! Aproveite esta aula única que você terá à céu aberto e o contato direto com a matéria prima. Explicação nos vinhedos sobre o terroir bourguignon e seus vinhos pelo especialista Jean Claude Cara. Nossa primeira Degustação será em um Domaine em Vosne Romanée. Seguido de Visita aos Grands Crus de Vosne Romanée; Aproveitaremos para Visitar uma fabrica de queijos da região e descobrir os queijos locais. Almoçaremos em um Autêntico Restaurante de Villarejo tipico Bourguignon. À tarde, visitaremos o Château du Clos de Vougeot, tão importante na história dos vinhos desta região; Degustação em um Domaine na Côte de Nuits. Retorno à Beaune. Jantar reserva no restaurante Loiseau des Vignes Bernard Loiseau 1 estrela Michelin.

7 6 DIA : BORGONHA CÔTES DE BEAUNE Na Côte de Beaune, são produzidos diferentes estilos de vinhos tintos e vinhos brancos remarcáveis. De Pommard originam-se os tintos mais rústicos da região. Meursault, conhecida pelos brancos excepcionais, possui vários Premiers Crus e inúmeros brancos únicos. De Puligny-Montrachet e Chassagne-Montrachet saem os vinhos brancos mais famosos do mundo. Alguns produtores da região, estão entre os melhores da Borgonha e são conhecidos pela alta qualidade constante de seus vinhos. Partiremos do hotel, para mais uma aula à céu aberto nos vinhedos, desta vez na Côte de Beaune, passando por Pommard, Volnay, Meursault... prepare-se para ver de perto e vivenciar a cultura dos vinhedos, de vinhos que você admira. Primeira parada para uma Visita e degustação em um Domaine em Puligny-Montrachet. Hoje, o almoço será estrelado, em um restaurante 1 estrela no guia Michelin. Onde você irá degustar um dos melhores escargots que já comeu! Ou se ainda não experimentou, será introduzido à esta especiaria em grande estilo. À tarde, visitaremos os Grands Crus de Chassagne e Puligny-Montrachet. Voltaremos para Beaune passando por Saint Aubin, Gamay e pelas falésias. Prepare-se para tirar fotos únicas desta região. Nossa próxima degustação será em um Domaine em Volnay. Finalizaremos o dia com uma visita ao lendário Hospices de Beaune. Sugestão para o Jantar : Restaurante Lameloise - 3 estrelas Michelin.

8 7 DIA : Masterclass e Curso de vinhos da BORGONHA. Para finalizar nossa imersão na Borgonha reservamos uma experiência única : Um masterclass com Jean Claude Cara, com direito a harmonização e diploma no final. Partiremos logo cedo ao mercado para comprar os ingredientes necessários e descobrir os produtos locais, com explicação do CHEF. Em seguida, instalados no atelier, onde faremos o curso, seguiremos passo a passo as dicas e explicações do chef para conceber um tradicional almoço Bourguignon. Quando tudo estiver pronto, iniciaremos a degustação, harmonizada, é claro, com os melhores vinhos da Borgonha. Tarde livre.

9 8 DIA : JURA PARAÍSO DOS VINHOS EXÓTICOS O Jura é o paraíso dos vinhos exóticos da França, fica entre a Borgonha e os Alpes Suíços, é a menor região produtora de vinhos da França. Ainda pouco visitada pelos turistas, a região mantém um charme de interior, perfeito para uma visita descontraída e um papo com alguns dos mais de 200 viticultores da região. O segredo mais bem guardado do Jura é o Vin Jaune um vinho de grande prestígio, composto 100% de uvas Savagnin, cultivadas no fim da estação, e maturadas por pelo menos seis anos. Nosso dia começará com a visita de uma CAVE à comté, o famoso queijo local. Veja como eles são maturados e acompanhe os passos da fabricação. Saindo de lá, partiremos para nossa primeira degustação de vinhos do dia, em um produtor fiel à tradição vinícola e fiel aos vinhos do Jura. Uma aula sobre estes vinhos e sua produção será dada por Jean e pelo proprietário. Almoçaremos em ARBOIS, antes de continuar nosso passeio na região. Em seguida visitaremos a cidade, um pequeno vilarejo com pouco mais de 3,6 mil habitantes, conhecida como TERRA de LOUIS PASTEUR. Lá visitaremos o Museu de Pasteur e entenderemos um pouco mais da relação entre as descobertas científicas e o vinho. Logo depois, faremos uma parada em um dos melhores fabricantes artesanais de chocolate na França : Eduard, premiado como um dos melhores artesões de chocolate da França. Uma degustação está prevista. Parada em uma loja de vinhos, com direito à consultoria para compra. Nossa última parada, será em um produtor de vinhos, onde degustaremos as maravilhas do Jura e seus famosos vinhos.

10 INCLUSO : - Especialistas de vinhos e território de cada região visitada. - Transporte para o grupo e para as atrações / visitas. - Refeições : Almoços com uma taça de vinho inclusa. - Degustações. - Visitas e entradas nos monumentos e locais visitados. NÃO INCLUSO : - Outros rótulos de vinhos, que sigam preferências pessoas. - Jantares. - Restaurantes estrelados (exceto no dia 6 - no almoço). - Reservas de restaurantes, outros e transporte fora do circuito. - Transfer de chegada em Lyon (estação de trem - hotel / aeroporto - hotel) - valores sob consulta. - Transfer de saída de BEAUNE (para aeroporto ou estação de trem). - valores sob consulta. - Hospedagem (pode ser reservada pela nossa equipe - valores sob consulta).

BORGONHA BORGONHA CONCEITO DE TERROIR

BORGONHA BORGONHA CONCEITO DE TERROIR BORGONHA BORGONHA BORGONHA CONCEITO DE TERROIR BORGONHA HISTORIA DA BORGONHA Após o Império Romano, por mais de dez séculos a maioria dos vinhos estiveram sob o poderoso domínio dos monges beneditinos

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

Borgonha. Vinhos femininos na colcha de retalhos

Borgonha. Vinhos femininos na colcha de retalhos Borgonha Vinhos femininos na colcha de retalhos Introdução Entender a Borgonha não é tarefa fácil. Sommeliers e enófilos apaixonados costumam tentar desvendar seus mistérios, mas sempre resta alguma coisa

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Adega e nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizadas a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NA FRANÇA Limoges, Sarlat, Bordeaux. De 16 a 20 pessoas

ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NA FRANÇA Limoges, Sarlat, Bordeaux. De 16 a 20 pessoas 1 ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NA FRANÇA Limoges, Sarlat, Bordeaux. De 16 a 20 pessoas Aqui selecionei cidades para um roteiro que encanta brasileiros, um roteiro que passa por regiões e cidades fantásticas

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos 5 dias 1º Dia LISBOA Rota do Oeste Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos Óbidos vila de reis e rainhas foi, noutros tempos, local de preferência para descanso ou refúgio das desavenças da

Leia mais

França e Suíça Alemã / 07/09/2016

França e Suíça Alemã / 07/09/2016 França e Suíça Alemã / 07/09/2016 França e Suíça Alemã Há 22 anos fazendo dos seus sonhos uma realidade Neste apaixonante roteiro, conheceremos o melhor da Suíça Alemã e as principais joias da França.

Leia mais

Minhas férias na Chapada dos Veadeiros por Laura Capanema em 20 de setembro de 2012

Minhas férias na Chapada dos Veadeiros por Laura Capanema em 20 de setembro de 2012 Minhas férias na Chapada dos Veadeiros por Laura Capanema em 20 de setembro de 2012 Acabo de voltar de férias. E por mais que uma repórter da VT viaje o tempo todo para destinos de férias, férias são férias

Leia mais

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM Este roteiro começa nas famosas vinícolas de Saint Emilion, situadas ao redor de Bordeaux. Lá são produzidas algumas das obras primas da vinicultura - como os exclusivos Chateau

Leia mais

Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões.

Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões. Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões. VISITADA EM 1536 PELO EXPLORADOR PORTUGUÊS PEDRO CAMPOS, QUE

Leia mais

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO Caminhadas Puma Solitário: Esta caminhada oferece um intenso contato com a natureza, pois nela é possível apreciar xaxins e araucárias centenárias, escutar o canto dos

Leia mais

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam Saída: 19 de Outubro de 2015 Duração: 13 noites Cruzeiro: 09 noites Alemanha (Munique, Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudesheim, Colônia) e Holanda (Nimegue,

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES TABELA NACIONAL FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES RESTAURANTES 1 PÁGINA SIMPLES INDETERMINADA R$ 36.300, R$ 25.300, R$ 21.450, 1 PÁGINA DUPLA INDETERMINADA R$ 54.450, R$ 37.950, R$ 32.450, ½ PÁGINA HORIZONTAL

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

Rota 66 e Wild West I

Rota 66 e Wild West I Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Rota 66 e Wild West I Viaje pelos desertos solitários, cidades

Leia mais

com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro

com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro SEJA bem-vindo Voltar à Grécia Antiga e à sua mitologia é como voltar para casa. É lá que vamos encontrar as raízes de nosso pensamento e a principal

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

TURMAS DE INFORMÁTICA E MUNDO DO TRABALHO 2006.1

TURMAS DE INFORMÁTICA E MUNDO DO TRABALHO 2006.1 TURMAS DE INFORMÁTICA E MUNDO DO TRABALHO 2006.1 APRESENTAM... O TURISMO NO BRASIL E NO MUNDO A partir de 1950 a atividade turística obteve uma considerável elevação. A ampliação do transporte aéreo, marítimo

Leia mais

FICHA TÉCNICA. www.nuraghe-canoa.com

FICHA TÉCNICA. www.nuraghe-canoa.com 2015 FICHA TÉCNICA ENDEREÇO Rua Descida da Praia, Sn - Praia de Canoa Quebrada - Aracati - CEP 62800.000 Fone: (88) 3421-7418 FAX: 3421-7370 LOCALIZAÇÃO Localizado na entrada de Canoa Quebrada, possui

Leia mais

HISTÓRIA E CULTURA PELOS CAMINHOS DO VINHO Bordeaux, San Sebastian e La Rioja Com Carlos Cabral De 06 a 16 de Setembro, 2015

HISTÓRIA E CULTURA PELOS CAMINHOS DO VINHO Bordeaux, San Sebastian e La Rioja Com Carlos Cabral De 06 a 16 de Setembro, 2015 HISTÓRIA E CULTURA PELOS CAMINHOS DO VINHO Bordeaux, San Sebastian e La Rioja Com Carlos Cabral De 06 a 16 de Setembro, 2015 A Latitudes Viagens de Conhecimento tem o prazer de apresentar esta viagem de

Leia mais

EM CASA. por CAMILA LARA

EM CASA. por CAMILA LARA EM CASA A NOVA Arrebatadora pelo simples fato de guardar um dos cenários naturais mais marcantes do Brasil, Foz do Iguaçu se renova com a abertura de um hotel Orient-Express para mostrar que alto padrão

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tur operador: 3.320 Preço Agência de Viajem: 3818 Preço Cliente Final: 4390 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER \ As viagens podem ter objetivos diversos, estilos variados e orçamentos infinitamente distintos..você pode ir sozinho, com amigos, com marido ou namorado,

Leia mais

ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NO SUL DA FRANÇA Carcassonne a Bordeaux. 20 a 22 pessoas

ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NO SUL DA FRANÇA Carcassonne a Bordeaux. 20 a 22 pessoas 1 ROTEIRO DE VIAGEM DE LUXO NO SUL DA FRANÇA Carcassonne a Bordeaux. 20 a 22 pessoas Neste roteiro, pensado para um grupo de vinte pessoas, selecionei cidades que estão dia-a-dia recebendo mais e mais

Leia mais

Tour Panorâmico de Jardineira Gramado

Tour Panorâmico de Jardineira Gramado Serra Gaúcha Tour Panorâmico de Jardineira Gramado Um passeio que há mais de 16 anos apresenta Gramado a turistas de todo o Brasil, dando dicas de como aproveitar ao máximo a estadia na região. Conheça

Leia mais

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Enovivência Itália Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Paisagens intocadas pelo tempo, aldeias medievais muradas, moinhos de azeite e charmosos borgos que

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

INOVA DE 26/MAIO A 06/JUNHO 2K17

INOVA DE 26/MAIO A 06/JUNHO 2K17 INOVA DE 26/MAIO A 06/JUNHO 2K17 GIORNO DELL ISTORIA OBJETIVOS DO CURSO: Este programa tem como objetivo desenvolver, através de uma forte experiência vivencial, as competências listadas abaixo. A Itália,

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

R021 - BIK De bike pelo Alentejo

R021 - BIK De bike pelo Alentejo R021 - BIK De bike pelo Alentejo INTRODUÇÃO AO DESTINO Pedale por suaves colinas em meio a intocadas paisagens verdes e douradas. Explore vinhedos sinuosos, fileiras de velhas árvores de cortiça, e cidades

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Paris. Esse Roteirinho te leva para

Paris. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Paris Nossos roteirinhos semi-prontos buscam um bom custo x benefício sem perder o charme ou cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES Dia 29/06/15 - Chegada a Paris TRASLADO DE CHEGADA (Informar horario da chegada) Cruzeiro + Visita de Paris Noturna Uma escapada noturna imperdível no coração

Leia mais

R009 ENG Bordeaux e Paris Sabores e Vinhos

R009 ENG Bordeaux e Paris Sabores e Vinhos R009 ENG Bordeaux e Paris Sabores e Vinhos INTRODUÇÃO AO DESTINO O desenvolvimento de Bordeaux se deu com a chegada dos ingleses que faziam o comércio do vinho da região entre os séculos XVIII e XIX. Bordeaux

Leia mais

NO HOTEL LAMEGO O QUE FAZER O QUE COMER

NO HOTEL LAMEGO O QUE FAZER O QUE COMER HOTEL LAMEGO NO HOTEL LAMEGO O QUE FAZER Localizado no coração do Douro, o Hotel Lamego na Quinta da Vista Alegre disponibiliza vários serviços para que os clientes vivam uma experiência única e memorável.

Leia mais

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 G R A M A D O NATAL LUZ E OS ENCANTOS DA SERRA GAÚCHA PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 Desfile Natal Luz Parque Mini Mundo Mundo Gelado Snowland Parque Florybal Parque Farroupilha em Porto Alegre ROTEIRO

Leia mais

ESTRADA REAL. Melhor época

ESTRADA REAL. Melhor época ESTRADA REAL Bem-vindo(a) ao Brasil do século XVIII. Era ao longo destes caminhos que as coisas aconteciam durante os 100 anos em que este foi o eixo produtivo mais rico do jovem país que se moldava e

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas À descoberta de BALI & pérolas vizinhas Uma experiência inolvidável em Bali e ilhas vizinhas: Lombok, Gili e Lembogan. Um interessantíssimo circuito de 14 dias, muito completo, para ver tudo em Bali e

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte FICHA TÉCNICA Presidente António dos Reis Duarte Editor Instituto Nacional de Estatística Direcção de Contas Nacionais, Estatísticas Económicas e dos Serviços Divisão de Estatísticas do Turismo Av. Cidade

Leia mais

(12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br

(12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online PHC CS Loja Web Aproveite todos os benefícios do seu negócio online Venda a qualquer hora, em qualquer local Atinja novos mercados Modernize a imagem do seu negócio Melhore o seu serviço ao cliente Evite

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó Feriado de Tiradentes 20 a 24 de Abril de 2016-5 dias

Belém e Ilha de Marajó Feriado de Tiradentes 20 a 24 de Abril de 2016-5 dias Praia do Goiabal: uma das surpreendentes paisagens marajoaras A Amazônia paraense é marcada por uma rica cultura, por sua população hospitaleira, além de lindas paisagens. Neste itinerário especial durante

Leia mais

HOTEIS HERITAGE LISBOA

HOTEIS HERITAGE LISBOA HOTEIS HERITAGE LISBOA Lugares de Tradição Lisboa é uma cidade que desperta os sentidos, que fascina, que envolve. É uma cidade de mistérios e encantos Um sol diferente, luz de cristal azul, rosa, ocre

Leia mais

Geografia. O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos:

Geografia. O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos: Geografia O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos: Do interior Amirantes Coralinas Alphonse Farquhar Aldabra Geografia História 1502: Vasco da Gama descobre

Leia mais

CONCORDÂNCIA NOMINAL. Página 172

CONCORDÂNCIA NOMINAL. Página 172 CONCORDÂNCIA NOMINAL Página 172 CONCORDÂNCIA NOMINAL É a concordância, em gênero e número, entre o substantivo e seus determinantes: o adjetivo, o pronome adjetivo, o artigo, o numeral e o verbo no particípio.

Leia mais

Manual da Indicação Geográfica do Vale dos Vinhedos

Manual da Indicação Geográfica do Vale dos Vinhedos Manual da Indicação Geográfica do Vale dos Vinhedos Uma conquista O Brasil do futuro é agora: a vida melhorando, o mercado crescendo, novos produtos chegando, tudo acontecendo ao mesmo tempo. E com isto

Leia mais

Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz.

Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz. DICAS SOBRE VINHOS Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz. A elaboração deste material tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas já presenciadas e que

Leia mais

Granfondo Colnago e. Costa Adriática 2015

Granfondo Colnago e. Costa Adriática 2015 Granfondo Colnago e Costa Adriática 2015 Rua Casa do Ator, 868 Vila Olímpia - São Paulo/SP Fone: (11) 3045-9920 tour@routebike.com.br www.routebike.com.br GRANFONDO COLNAGO E COSTA ADRIÁTICA PROGRAMAÇÃO

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016)

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

BORDEAUX. duas rodas. Um inebriante pedal por vilarejos medievais franceses, regado aos melhores vinhos

BORDEAUX. duas rodas. Um inebriante pedal por vilarejos medievais franceses, regado aos melhores vinhos ciclotour BORDEAUX em duas rodas Um inebriante pedal por vilarejos medievais franceses, regado aos melhores vinhos Por Rodrigo Taddei fotos Fabio affonso FeRReira 52 VO2-91-CICLOTOUR.indd 52 3/19/13 8:58

Leia mais

www.valebarqueiros.pt

www.valebarqueiros.pt www.valebarqueiros.pt A HERDADE DE VALE BARQUEIROS [VALE BARQUEIROS] Março de 2016 A Herdade de Vale Barqueiros com cerca de 800 ha, fundada em 1853 e situada a poucos quilómetros de Alter do Chão, é uma

Leia mais

5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo

5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo 5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo Detalhes de Rota Esta passeio de cinco dias é uma forma segura e acessível para conhecer a província do Cabo Ocidental, Little Karoo, a rota das Baleias,

Leia mais

BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO

BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO Saídas Garantidas Maio 13 Junho 17 Julho 15 e 22 Agosto 12 Setembro 16 e 23 Outubro 14 1º DIA BRASIL SAN FRANCISCO Apresentação no aeroporto com destino a San Francisco. 2º

Leia mais

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties 1 AGENDA História Mercado Franchising Principais clientes e serviços Franqueado - Perfil - Vantagens - Treinamento Parcerias Taxa de Franquia e Royalties Plano de negócios 2 História Jhonathan Ferreira

Leia mais

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07]

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07] Itinerário [Ref: RAKC07] 1º Dia Lisboa / Agadir Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Agadir, via Casablanca. Assistência à chegada

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Natal e Fim de Ano. Programa

Natal e Fim de Ano. Programa Natal e Fim de Ano Programa FelizNatal e Bom Ano Novo Segunda-feira 20 Dezembro demonstração e prova de culinária * algumas técnicas de culinária pela mão do Chef Benoît Sinthon 14:30-15:30. PONTO DE

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton Mergulhe fundo nesse paraíso chamado Boca Raton programa de FÉRIAS JULHO 2016 Vai ficar sem fazer nada as ferias inteiras? Aproveite suas férias de julho para estudar um idioma diferente e conhecer um

Leia mais

Como vender o turismo na África do Sul

Como vender o turismo na África do Sul Como vender o turismo na África do Sul É muito fácil vender a África do Sul como destino turístico e, comercialmente, ela se prova um excelente retorno. A maioria dos turistas vem a passeio, sendo que

Leia mais

VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA

VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA O PROJETO DECIMA foi idealizado há 11 anos pelo nosso enólogo Alejandro Cardozo, que conduziu seu desenvolvimento com intensa paixão e incansável devoção, utilizando

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis Passos para comprar imóveis com segurança Carlos Maciel Imóveis Introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas também de muita atenção. Afinal, muito mais do que uma simples

Leia mais

Chiara Lungarotti, Una Vera Donna Del Vino

Chiara Lungarotti, Una Vera Donna Del Vino Chiara Lungarotti, Una Vera Donna Del Vino By Luiz Gastao Bolonhez on November 18, 2010 Chiara Lungarotti Recentemente esteve no Brasil para uma rápida visita, Chiara Lungarotti, uma jovem umbra que tem

Leia mais

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida Dia 1 º - Chegada do grupo no aeroporto de Malpensa e encontro com o seu guia turístico no area chegada e saida para Verona. Visita guiada à cidade com guia profesional em Portuguès, depois de um passeio

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

Pesquisa Nacional Fiesp/IBOPE sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil

Pesquisa Nacional Fiesp/IBOPE sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil Pesquisa Nacional Fiesp/IBOPE sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil São Paulo, 18 de maio de 2010 Objetivos gerais Avaliar o grau de aderência da sociedade brasileira às tendências internacionais

Leia mais

O vinho de um dia só. A região tradicional

O vinho de um dia só. A região tradicional Curtir Enviar 3 pessoas curtiram isso. Matérias relacionadas França Le Pré Catelan O vinho de um dia só A região de Beaujolais virou refém de seu próprio sucesso. Só para se ter uma ideia, em 1960, a produção

Leia mais

Tradutor/Interprete durante toda a viagem.

Tradutor/Interprete durante toda a viagem. PERSPECTIVA GLOBAL EM NUTRIÇÃO Janeiro - 2010 Global perspectives in Nutrition Engelberg - Suiça Seelisberg/Luzern - Suiça Vevey/Genebra - Suiça Aargau Canton - Suiça Strasbourg - França Paris - França

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Cruzeiro Pelo Vale Encantado Do Rio Reno e o Melhor da Suíça com o Trem Glacier Express Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna e Amsterdan

Cruzeiro Pelo Vale Encantado Do Rio Reno e o Melhor da Suíça com o Trem Glacier Express Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna e Amsterdan Saída: 01 de Abril /2015 Duração: 19 noites Cruzeiro: 08 noites Suíça (Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna, Basel) Alemanha (Breisach, Koblens, Speyer, Heidelberg, Rudesheim Colônia) França (Estrasburgo)

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

sumário Uma coleção No coração do Languedoc A arte

sumário Uma coleção No coração do Languedoc A arte sumário CHÂTEAU DE GRAGNOS CHÂTEAU DE GRAGNOS CHÂTEAU DE GRAGNOS CHÂTEAU DE GRAGNOS No coração do Languedoc Fundado em 1710 Uma coleção de Grands Vins A arte de vinificar Página 4 Página 8 Página 12 Página

Leia mais

OBSERVATÓRIO DOS PARISIENSES

OBSERVATÓRIO DOS PARISIENSES OBSERVATÓRIO DOS PARISIENSES 2015-2016 COMPORTAMENTO 2016 a dinâmica parisiense O estudo à seguir apresenta o contexto do dia a dia da vida parisiense. As informações são apresentadas de forma generalizada,

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

ESTUDO DO MERCADO VITIVINICOLA PERUANO. Carlos Cobeña Alegre. exportavinho@yahoo.es

ESTUDO DO MERCADO VITIVINICOLA PERUANO. Carlos Cobeña Alegre. exportavinho@yahoo.es ESTUDO DO MERCADO VITIVINICOLA PERUANO exportavinho@yahoo.es 961149456 Datos Estadisticos do Consumo Perú con 30 Milhoões de Habitantes. Económica mente esta dividido em 5 sectores Sector A 5.1% 1.5 Milhões

Leia mais

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts)

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) Carga horária do curso: 45 horas + 15 horas de visitas Acomodação em quarto compartilhado Suplemento para apartamento individual 300 Transfer de

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

CIRCUITO DE LUZ Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saída garantida todos os dias de acordo com a disponibilidade

CIRCUITO DE LUZ Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saída garantida todos os dias de acordo com a disponibilidade CIRCUITO DE LUZ Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saída garantida todos os dias de acordo com a disponibilidade A partir de 1 745 p.p Mínimo 4 pers/3 * A partir de 2 330 p.p.

Leia mais

ACTIVIDADES PROMOVIDAS

ACTIVIDADES PROMOVIDAS ACERCA DE BABIKA O objectivo da empresa Babika, Actividades Turísticas Lda. é a organização, promoção e gestão de passeios pedestres, em bicicleta, canoa e barco; observação da fauna e flora; actividades

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Apresentação Grupo Oásis Atlântico

Apresentação Grupo Oásis Atlântico Apresentação Grupo Oásis Atlântico 4 de Junho de 2009 Grupo Oásis Atlântico A Oásis Atlântico é um grupo económico nascido em Cabo Verde, que conta já com mais de 15 anos de crescimento na área de turismo

Leia mais

TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago

TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago TOSCANA com Andrea Bocelli 2016 25/jul a 01/ago Pela Toscana Famosa por seus deslumbrantes campos de girassóis e considerada uma das regiões mais belas do mundo, a Toscana é fruto da perfeita combinação

Leia mais