TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago"

Transcrição

1 TOSCANA com Andrea Bocelli /jul a 01/ago

2 Pela Toscana Famosa por seus deslumbrantes campos de girassóis e considerada uma das regiões mais belas do mundo, a Toscana é fruto da perfeita combinação entre paisagens naturais, charmosos vilarejos e estilo de vida rústico, porém elegante, que torna uma visita aos seus recantos uma verdadeira e inesquecível experiência sensorial.

3 A essência deste roteiro Desfrute de uma das regiões mais belas do mundo em alto estilo, do seu jeito e no seu ritmo. Hospede-se em hotéis magníficos, percorra estradas cinematográficas, deguste os sabores e vinhos da Toscana. Ao final, durante o entardecer de um dia de verão, em um teatro a céu aberto, viva uma experiência única: assistir ao concerto do Andrea Bocelli em um setor privilegiado.

4 O Teatro Localizado nas colinas de Lajatico, terra natal de Andrea Bocelli, o Teatro del Silenzio é um anfiteatro a céu aberto onde uma belíssima paisagem forma o pano de fundo deste palco único. O teatro surgiu do desejo de Andrea Bocelli de criar um lugar onde pudesse reunir a sua música e suas raízes. Assim, em 2006, foi inaugurado o Teatro del Silenzio, onde o mestre da música italiana se apresenta todos os anos, junto com seus convidados. Um belo projeto, em um lugar que durante 364 dias ao ano permanece em silêncio, intacto e em perfeita harmonia, e que em um único dia se enche de vida, trazendo pessoas de todo o mundo para apreciar o maravilho espetáculo de Andrea Bocelli.

5 O espetáculo O prestigiado concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio, realizado anualmente desde 2006 ganhou reputação de evento imperdível para pessoas de todo o mundo, que vão à Toscana no verão para essa experiência. Todos os anos, amigos e convidados de Bocelli abrilhantam o evento. Já estiveram com Bocelli no Teatro del Silenzio Placido Domingo, José Carreras, Lang Lang, Laura Pausini, Toquinho, David Foster, Sarah Brightman, Zucchero, Heather Headley, Noa, Roberto Bolle, Nicola Piovani, entre outros. Para a edição de 2016, o tenor italiano mais popular do mundo irá executar um repertório lírico que consiste de algumas das mais famosas árias de ópera, em um contexto surpreendente, rico em cores e com uma design cênico fantasmagórico, dedicado para um dos shows mais antigos e fascinantes de todos os tempos:. o Circo Le Cirque uma oportunidade única de experimentar a magia de uma noite de boa música em um cenário deslumbrante. EXECUTIVE

6 Highlights PORQUE ESSE ROTEIRO É ÚNICO Hotéis espetaculares: Grand Hotel Villa Cora, Borgo San Felice e Castello di Casole. Concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio em área privilegiada. Visita à moderna vinícola Antinori nel Chianti Classico. Almoço harmonizando com os grandes vinhos Antinori, precedido por degustação de azeites extravirgens. Roteiro de viagem com dicas e sugestões das principais cidades da região: Expertise NomadRoots: Já fizemos este roteiro e conhecemos os destinos e hotéis nos mínimos de detalhes Viaje através da Via Chiantigiana, uma das mais belas estradas da Itália. Passeie pelo Val d Orcia, com paisagens e sabores imperdíveis em Pienza, Monticchiello e Montepulciano. Desfrute San Gimignano: um dolce far niente. Visite Montalcino, a terra do vinho Brunello. Conheça Volterra: cidade histórica etrusca e bela arte em alabastro. Welcome drink no terraço do Grand Hotel Villa Cora, com uma vista surpreendente de Florença. Receptivo VIP com transfer para o Hotel Villa Cora em Florença. Transfer VIP de partida. Lembranças inesquecíveis.

7 Hotéis Grand Villa Cora Borgo San Felice Castello di Casole Funcionando em uma mansão aristocrática do século XIX recentemente restaurada, o Grand Hotel Villa Cora está localizado em uma colina a 10 minutos do centro histórico de Florença, vizinho ao Giardino di Boboli e ao Oltrarno. Este refinado hotel é admirável pela grandiosidade e riqueza de sua decoração interna, na qual estilos de diferentes épocas podem ser percebidos em cada detalhe, como os afrescos e as salas de mármore. Aqui você desfruta de uma localização privilegiada - longe do burburinho do centro - de belos jardins e piscina, transfer para o centro da cidade, um excelente serviço de SPA e de um terraço com incrível vista para Florença. Conheça o Hotel O Hotel Borgo San Felice é uma antiga villa do século VIII, magnificamente restaurada e transformada em um fabuloso hotel. Sua localização no coração do Chianti Classico, em meio aos 140 hectares de vinhedos e olivais da vinícola San Felice é privilegiadíssima e perfeita para explorar a região central da Toscana. Aqui, você passará dias de tranquilidade em um ambiente que traz em si todo o charme e beleza das residências nobres do Chianti: prédios de arquitetura típica da região, com interior elegantemente decorado, belos jardins, além da piscina, quadras de tênis, centro de saúde e beleza, e do restaurante Poggio Rosso, que serve excelente e refinada culinária toscana. Conheça o Hotel Localizado em uma vasta e bela propriedade, o Castello di Casole, foi edificado no século X e restaurado recentemente pela rede de hotéis Timbers Resort para se tornar um incrível hotel 5 estrelas. Aqui, o tradicional charme toscano se une ao luxo moderno para criar um ambiente ao mesmo tempo confortável, elegante e sofisticado. Esse é o tipo de lugar do qual você não vai querer sair. A maravilhosa piscina de borda infinita, o SPA perfeito para um momento relax, os apartamentos finamente decorados, os restaurantes... tudo aqui foi meticulosamente pensado para proporcionar aos seus hóspedes uma das melhores estadias em toda a Toscana. Conheça o Hotel

8 Experiências A Toscana proporciona a combinação perfeita para quem busca natureza, cultura e uma experiência gastronômica inesquecível. As cidades e vilarejos da região reúnem excelentes e charmosos restaurantes que fazem qualquer refeição virar um grande momento. Por isso, separamos uma grande experiência enogastronômica para que você possa desfrutar deste mundo de sabores e aromas. A experiência começa com uma visita à vinícola Antinori nel Chianti Classico, uma das mais impressionantes da Toscana, pertencente à família Antinori, produtora de vinhos mundialmente renomada. Em seguida, um almoço na Osteria di Passignano, harmonizado com os grandes vinhos Antinori, precedido por uma degustação de azeites extra virgens.

9 Experiências Para celebrar o final de uma viagem inesquecível, reservamos um jantar exclusivo em parceria com o restaurante Tosca, do Castello di Casole. Você irá apreciar pratos da tradição toscana revisitados com um toque de modernidade, em um cenário encantador: o terraço a céu aberto do restaurante, de onde se pode admirar os vales e vinhedos da propriedade, além do belo pôr do sol toscano.

10 Dia-a-dia Segunda, 25 de julho Chegada a Florença, com transfer VIP (para cada casal) entre o aeroporto ou estação de trens de Florença e o Grand Hotel Villa Cora. Welcome drink no terraço do Villa Cora, com uma vista surpreendente de Florença. Jantar livre sugerimos a enoteca Pinchiorri que possui 3 estrelas Michelin e pernoite no Hotel. Terça, 26 de julho Após um belo café da manhã à beira da piscina no Villa Cora, dia livre para aproveitar a mágica cidade de Florença, berço do Renascimento. Possibilidade de fazer um city tour a pé na cidade com guia em português (não incluído). Quarta, 27 de julho Pela manhã, check-out do Villa Cora. Partida para visita a supermoderna vinícola Antinori nel Chianti Classico, e em seguida, almoço com degustação de vinhos e azeite. Ao termino continuação até Borgo San Felice. Sugestão para a tarde: conhecer a belíssima Siena, através da Via Chiantigiana, uma das estradas mais belas da Toscana. Check-in no Hotel Borgo San Felice. Quinta, 28 de julho Sugestão para o dia: passeio para conhecer as cidades de Pienza, famosa pelo seu queijo pecorino, Monticchiello e Montepulciano, origem do Vino Nobile di Montepulciano. Sexta, 29 de julho Check-out do Borgo San Felice. Sugestão para o dia: passeio a Montalcino,terra do famoso vinho Brunello, com uma parada nas abadias de Monte Oliveto Maggiore e Sant Antimo. Check-in no Hotel Castello di Casole. Sábado, 30 de julho Sugestão de passeio para o dia: San Gimignano, a cidade das 15 torres. Às 17h, partida em transfer privativo para o Teatro del Silenzio, para assistir ao imperdível show do tenor Andrea Bocelli e convidados que, começa por volta das 20h30 ainda com sol de verão. Retorno posterior ao Hotel Castello di Casole. Domingo, 31 de julho Dia livre para descansar e relaxar aproveitando a maravilhosa estrutura do Castello di Casole, incluindo a piscina e o SPA. Alternativamente, visita à cidade de Volterra. À noite, um jantar no hotel, especialmente preparado no terraço do restaurante Tosca. Um grand finale para uma viagem inesquecível. Segunda, 01 de agosto Check-out do Castello di Casole e transfer VIP de Partida até Florença.

11 Preços & Condições Preço por pessoa em apartamento duplo, tarifas em euro: EU % (IRRF) O que seu programa de viagem inclui: Acomodações, em apartamento duplo, incluindo café da manhã, nos seguintes hotéis: Grand Hotel Villa Cora, Florença (de 25 a 27/jul) 2 (duas) noites: em apartamento tipo Deluxe. Hotel Borgo San Felice, Castelnuovo Berardenga Siena (de 27 a 29/jul) 2 (duas) noites: em apartamento tipo Classic. Castello di Casole, Casole d'elsa Siena (de 29/jul a 01/ago) 3 (três) noites: em apartamento tipo Suite Clássica. Ingressos: Concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio, setor Vip Executive no dia 30 de Julho. Visitas e Refeições: Visita na vinicola Antinori nel Chianti Classico e almoço na Osteria di Passignano, com carro e motorista (sem guia) até Borgo San Felice. Jantar de grand finale no restaurante Tosca do Hotel Castello di Casole. (Bebidas não inclusas) Transporte: Transfer VIP de chegada do aeroporto ou estação de trem ao Hotel Villa Cora Transfer Borgo San Felice até Castello di Casole Transfer ida e volta para o Teatro del Silenzio, a partir do Hotel Castello di Casole. Transfer VIP de partida do Castello di Casole para o aeroporto ou estação de trens de Florença. Diversos: Roteiro de viagem impresso. Welcome drink no terraço do Hotel Villa Cora.

12 Preços & Condições O que seu programa de viagem não inclui: Taxa de turismo em cada cidade Passagem área de ida e volta para Itália Tarifas de embarque Refeições além das mencionadas Aluguel de carros Forma de pagamento: Um sinal de pagamento de 25% + 5%(IRRF) de entrada a vista e o restante em até 5x no cartão. Política de Cancelamento: Os ingressos não serão passíveis de reembolso (o valor do ingresso é de EUR1.000 por pessoa; Solicitações de cancelamento recebidas após 30/abr/2016 estarão sujeitas a multa de 100% do valor do pacote.

13 Ficou com vontade de viajar? Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, é só nos consultar! Consultoria e Vendas Informações cris@nomadroots.com.br (41)

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI TOSCANA COM ANDREA BOCELLI 2015 EDIÇÃO EXTRA Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 30/07 a 06/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por

Leia mais

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08 TOSCANA COM ANDREA BOCELLI 2015 Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis,

Leia mais

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08 ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015 03/08 a 06/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo

Leia mais

DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI

DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Nascida da minha paixão pela Toscana, cujas paisagens belíssimas e únicas eu amo girar a céu aberto em um carro conversível, a Cieli di

Leia mais

R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível

R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível INTRODUÇÃO AO DESTINO A Ando te convida para conhecer a Toscana, uma das mais belas regiões do mundo de uma maneira única e exclusiva: através de seus sabores

Leia mais

TOSCANA SABORES & VINHOS

TOSCANA SABORES & VINHOS TOSCANA SABORES & VINHOS 2015 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo de compartilhar

Leia mais

TOSCANA UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014

TOSCANA UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014 TOSCANA SABORES &VINHOS UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014 BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas da Toscana. Curvas

Leia mais

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA QUAL SEU SONHO NA TOSCANA? NÓS TORNAREMOS REALIDADE. BEM VINDO À CIELI DI TOSCANA! Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015

LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015 LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015 BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do

Leia mais

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma.

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma. 1 Pacote 2 - Jubileu Rotário + Toscana Roteiro Pacote com 11 dias de duração de 26/04 a 06/05 de 2016 1ºDIA 2ºDIA 26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA Lorem ipsum O CONCERTO Uma vez por ano, Andrea Bocelli organiza um magnífico concerto na sua cidade natal, Lajatico na Toscana, o qual acontece sempre numa noite de

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo Rio de Janeiro Cap-Ferrat Monte-Carlo Rapallo TODI PUDUCHERRY charmed [ chärmd ] adj an unusually lucky or prosperous person as though protected by magic. voy ag er [ voi-uh-jer ] n a person who voyages,

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho VIAJE POR MINAS CONHEÇA OS ATRATIVOS E SURPREENDA-SE EM TODOS OS MOMENTOS Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho Contato:

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

LA DOLCE VITA. na Costa Amalfitana

LA DOLCE VITA. na Costa Amalfitana LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo de compartilhar

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Enovivência Itália Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Paisagens intocadas pelo tempo, aldeias medievais muradas, moinhos de azeite e charmosos borgos que

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias

Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias Um Novo Conceito em viagens A Bon Voyage em conjunto com a Red Travel oferece um novo conceito de viagem, com uma abordagem inovadora para o luxo com possibilidade

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Punta del Este Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Você merece tudo isso De um lado, a praia de areias douradas e verdes mares. De outro, a suntuosidade de mansões espetaculares, características

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar!

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar! Olá! Com este guia exclusivo desenvolvido pelo Hotel Chácara do Mosteiro você terá um roteiro de viagem no litoral de São Paulo. Reunimos para você 10 lugares para você visitar enquanto estiver na Litoral

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Enogastronômico Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aos apaixonados pelos excelentes vinhos e pela gastronomia, participe de um curso de Vinhos com um Sommelier e um Curso

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium Saídas Garantidas: 05 e 26/jun, 10 e 24/jul, 07 e 21/ago, 04 e 18/set. Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO CULTURA ITALIANA E ENOGASTRONOMIA. A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO CULTURA ITALIANA E ENOGASTRONOMIA. A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO CULTURA ITALIANA E ENOGASTRONOMIA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o curso Cultura Italiana e

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Golf & Mais 6 Noites

Golf & Mais 6 Noites Golf & Mais 6 Noites Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Cidade do Cabo - George Destaques da África do Sul: Steenberg golfe e vinho pertinho da Cidade do Cabo Fancourt golfe e bem-estar na Garden Route

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Lisboa Especial - LIS03

Lisboa Especial - LIS03 Lisboa Especial - LIS03 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Dias Limite para Venda: 20 X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 1

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa Visite o Butão pela sua maravilhosa paisagem montanhosa, picos nevados incríveis que se elevam de florestas virgens, monastérios e fortalezas fantásticas, tecidos exclusivos, artesanato, flora e fauna

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; - Sun City: hospedagem no Sun City The Palace com Café da manhã, traslado regular (shuttle do hotel) de chegada e saída

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 11 de abril de 2016 PROGRAMAÇÃO PREVISTA Data Horário Programa Local 13/11 Domingo Tarde/Noite Saída do Brasil Aeroporto Internacional 14/11

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012

Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012 Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012 Semana 01 Semana 02 Semana 03 Semana 04 Semana 05 Semana 06 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Dia 02/01 Dia 03/01 Dia 04/01

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016 Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016 realização Programa Data: 13 a 22 de OUT Locais: Berlim (Alemanha) e Paris e Versalhes

Leia mais

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a Índice Turismo de Luxo na cidade de São Paulo... 5 Centros de Compras de Moda Luxo em São Paulo... 9 Rua Oscar Freire... 10 Shopping JK Iguatemi... 14 Shopping Cidade Jardim... 18 Hotelaria de Luxo na

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960)

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) VII ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 16/10/2012, terça-feira Chegada à Vitória Check-in no Hostess Hotel 20h00 Boas-vindas aos participantes no hotel

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

This Way Intercâmbios O melhor caminho para a sua viagem

This Way Intercâmbios O melhor caminho para a sua viagem A This Way é uma agência formada por uma equipe de eternos intercambistas que são apaixonados pelo que fazem e pelo que podem oferecer a todos aqueles que sonham em viajar em um intercâmbio cultural. Nossa

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais