Tailândi. M téri d. Novembr Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias"

Transcrição

1 M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa e tradições religiosas milenares. Garantia de uma recepção com afetuosos sorrisos sinceros, spas com massagens respeitáveis e nativos de uma doçura incrível. A reverência aos templos budistas, que embelezam cada cidade e espalham aromas de incenso pelo ar, enchem o país de serenidade. Uma viagem com a assinatura da Smart Travel, garantindo todo o conforto, segurança e organização necessárias para uma viagem de tal tamanho. Smart Travel, Soluções Inteligentes para Viagens Inesquecíveis! Mistérios da Tailândia Visitando: Bangcoc, Chiang Mai, Phuket e Koh Phi Phi Duração: 13 Dias Saída: 25 de novembro de 2016 Modalidade: Em grupo com guia brasileiro 1 dia Sexta-feira, 25 de novembro Cidades de Origem / Guarulhos: Deslocamento por conta própria das cidades de origem até o Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, encontro com o guia Smart Travel com três horas de antecedência em relação ao voo e embarque com des no à Dubai. 2 Dia Sábado, 26 de novembro Dubai / Bangcoc: Chegada em Dubai a noite e conexão para Bangcoc, con nuação do voo até a capital tailandesa a bordo da moderna aeronave A380* (o maior avião comercial do mundo) com a empresa Emirates Airlines. * Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio.

2 3 Dia Domingo, 27 de novembro Bangcoc: Chegada em Bangcoc próximo ao meio dia, acomodação no hotel escolhido e restante do dia livre para descansar da longa viagem. A noite, saída para um jantar de integração com todo o grupo em Bangcoc. Jantar Incluso para todo o grupo (exceto bebidas). 4 Dia Segunda-feira, 28 de novembro Bangcoc: Saída pela manhã, para passeio de dia inteiro visitando os principais templos da cidade, como o Templo Wat Traimitr do Buda de Ouro, que pesa 5,5 toneladas, Wat Pho, o templo de Buda Reclinado, com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura, o Grand Palace, an ga moradia de reis da Tailândia, o templo do Buda de Esmeralda entre outros pontos de interesse da cidade. Retorno ao hotel. Tarde livre para a vidades pessoais. Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas). 5 Dia Terça-feira, 29 de novembro Bangcoc: Dia livre para a vidades pessoais. Os passeios opcionais serão apresentados previamente e organizados pelo seu guia que estará coordenando o grupo. 6 Dia Quarta-feira, 30 de novembro Bangcoc / Chiang Mai: Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com des no a Chiang Mai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para a vidades pessoais. 7 Dia Quinta-feira, 01 de dezembro Chiang Mai: Pela manhã, saída para conhecer o complexo de templos Wat Phra That Doi Suthep. Considerado o mais sagrado de Chiang Mai, está localizado no topo da colina e possui uma das mais bonitas vistas do vale da cidade. O templo guarda umas das relíquias mais veneradas de Buda e por isso é um dos templos mais visitados no Norte da Tailândia. Almoço em um restaurante local. À tarde, visita ao Tiger Kingdom, lugar de preservação da espécie, onde terá a oportunidade de aprender sobre os hábitos dos gres e de chegar bem perto desse incrível animal. Retorno ao hotel. Café da manhã e almoço inclusos (exceto bebidas).

3 8 Dia Sexta-feira, 02 de dezembro Chiang Mai: Saída bem cedo pela manhã para visitar o Campo de Elefantes e poder observar como são cuidados e treinados. Em seguida, visita ao Jardim Botânico e à estufa de orquídeas nas proximidades. Logo após, visita a uma das Tribos das Mulheres- Girafa. As mulheres da etnia Padong, que é um subgrupo das Tribos Karen, tem a surpreendente tradição de u lizarem colares de bronze em volta do pescoço. Retorno ao hotel e noite livre para a vidades pessoais. Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas). 9 Dia Sábado, 03 de dezembro Chiang Mai / Phuket / Koh Phi Phi: Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com des no a Phuket. Chegada e traslado até o píer para embarque em barco até Koh Phi Phi. Considerado um dos locais mais paradisíacos do mundo, este belo conjunto de praias serviram como cenário para diversos filmes, entre eles: A praia, com Leonardo Di Caprio. 10 e 11º Dia Domingo e Segunda-feira, 04 a 05 de dezembro Koh Phi Phi: Dias livres para a vidades pessoais. Os passeios opcionais serão apresentados previamente e organizados pelo seu guia que estará coordenando o grupo. 12 Dia Terça-feira, 06 de dezembro Koh Phi Phi / Phuket / Dubai: Em horário apropriado, embarque em barco até o píer em Phuket e breve passeio pela cidade. A noite, embarque com des no à Dubai. 13 Dia Quarta-feira, 07 de dezembro Dubai / São Paulo: Chegada em Dubai durante a madrugada e conexão com des no à São Paulo. Chegada, desembarque e acomodação nas proximidades do aeroporto. Fim dos serviços. 14 Dia Quinta-feira, 08 de dezembro São Paulo / Cidades de Origem: Deslocamento em horário oportuno até o aeroporto de Guarulhos e embarque para as cidades de origem (trecho domés co não incluído).

4 Hotelaria prevista: 4* Superior em todas as cidades. Voos Previstos: Sujeitos à Alterações sem aviso prévio; 1) 25NOV Cidades de Origem até São Paulo Por conta própria *** Atentar para orientações; 2) 26NOV EK 262 GRUDXB São Paulo para Dubai 3) 27NOV EK 384 DXBBKK Dubai para Bangcoc 4) 07DEZ EK 379 HKTDXB Phuket para Dubai 5) 07DEZ EK 261 DXBGRU Dubai para São Paulo 6) 08DEZ São Paulo até as cidades de Origem Por conta própria *** Atentar para orientações; Inves mento: U$ 3.860,00 Taxas de embarque e governamentais (IRRF): U$ 180,00 Suplemento para apartamento individual: U$ 800,00 Formas de Pagamento: Cheques, boletos bancários ou cartões de crédito Condições de Pagamento: Entrada de 20% em dinheiro ou cheque + Taxas e saldo parcelado em até 6X no boleto, cheques ou cartões. *** A vista, desconto de 5% no valor do pacote, exceto taxas.

5 Serviços Incluídos neste roteiro: Passagem aérea em classe econômica com a Emirates Airlines desde São Paulo até Bangcoc e de Phuket para São Paulo; Passagem aérea em classe econômica nos trechos: Bangkok / Chiang Mai / Phuket, a ser emi da pelo operador local e com franquia de bagagem reduzida; 10 (dez) noites de hospedagem em hotéis de acordo com a categoria escolhida (4* superior na Tailândia) em apartamentos duplos sendo 9 (nove) noites no exterior e 1 (uma) em Guarulhos nas proximidades do aeroporto internacional. Horário de check in: 15h00 e check out: 11h00; Café da manhã diariamente; Guia Smart Travel acompanhando o grupo desde São Paulo e durante toda a viagem; Traslados de chegada e saída em serviço priva vo (exceto nos trechos Phuket/ Phi Phi/ Phuket, em serviço regular); Kit de viagem Smart Travel; Passeios, conforme mencionados, em serviço priva vo com assistência em espanhol na Tailândia; Cartão de Assistência Viagem Plano GTA Euro MAX Pré ( ,00) por 12 dias coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas. Serviços não incluídos neste roteiro: Passaportes e vistos consulares; Passagem aérea desde as cidades de origem até São Paulo e de São Paulo até as cidades de origem; Taxas de embarque e governamentais (cobradas junto com a entrada); Alimentação (exceto as mencionadas no roteiro); Passeios opcionais organizados nos des nos; Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral etc.; Early check in e late check out, quando não mencionado como incluso; Maleteiros (nos aeroportos e traslados); O que não es ver especificado como incluído. Observações Importantes: O passaporte deve ter validade mínima de 06 (seis) meses a contar da data de retorno da viagem; Exige-se Cer ficado Internacional de Vacina contra Febre Amarela, que deve ser providenciada com o prazo mínimo de 10 (dez) dias antes do embarque; O recep vo local reserva-se o direito de alterar a ordem do i nerário quando necessário; Consulte Condições específicas dos Países envolvidos no roteiro; Condições Comerciais: É facultado a Smart Travel promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, subs tuição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a con nuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheio a vontade da agência, não será de responsabilidade da mesma, e não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente dentro de situações normais de clima, tráfego, polí ca e mecânica. Os horários são orienta vos e sujeitos a alterações.

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio.

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio. Tailândia com Dubai e Abu Dhabi Visitando: Bangcoc, Chiang Mai, Phuket, Koh Phi Phi, Dubai e Abu Dhabi Duração: 17 Dias Saída: 25 de novembro de 2016 Modalidade: Em grupo com guia brasileiro 1 dia Sexta-feira,

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

9 Dias / 5 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

9 Dias / 5 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Tailândia e seus Encantos 9 Dias / 5 Noites Saída: Visitando: Bangkok e Phuket. Roteiro Aéreo e Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Você conhecerá

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND

TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND POR QUE CONHECER A TAILÂNDIA? "A Tailândia é a mais perfeita definição de "lugar exótico". Tanto na sua rica

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Tailândia

Viva a Vida Viagens -   (41) Tailândia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Tailândia Saída: 20/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 29/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço à vista:

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre

Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre Pacote inclui: Tailândia: 7 noites de hospedagem nos hotéis seleccionados com café da manhã; Circuito Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote1737246bdda5c3615e3c702b911e0740.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS

MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS Saída: 06 de NOVEMBRO - 15 Dias MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA Thailand Lantern Festival 2019 Loy Krathong Yi Peng Saída: 06/11/2019 Duração: 15 dias Venha com

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Akihabara FÉRIAS ANIMADAS. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

Akihabara FÉRIAS ANIMADAS. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA Lago Sun Moon Taipei Taketomi Island Gyokusendo Cave 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA TAIPEI Prédios modernos, monumentos históricos, muito movimento de

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Tailândia Roteiro de viagem Tailândia Conhecer a Tailândia é como

Leia mais

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Grupo Findhorn 2017 Festival de Danças Circulares Com acompanhamento de Renata Ramos! 15 Dias / 06 Noites

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites.

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. Saída: 26 de dezembro de 2017 Duração: 09 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. 1º DIA (26/12) - RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Apresentação

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

Ko Pha Ngan. Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya. Ko Tao. Siam Niramit Show Ko Samui

Ko Pha Ngan. Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya. Ko Tao. Siam Niramit Show Ko Samui Ko Pha Ngan Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya Ko Tao Siam Niramit Show Ko Samui 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: SIAM NIRAMIT PARAÍSOS DA TAILÂNDIA Este show é uma espetacular interpretação da arte tailandesa

Leia mais

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI Saída: 04/02/2018 Dia a Dia: 04/02 05/02 Brasil/Miami Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque

Leia mais

NEPAL. com Chitwan National Park

NEPAL. com Chitwan National Park NEPAL com Chitwan National Park Com guia local em espanhol de 03 a 13 de março 2019 As montanhas nevadas do Himalaia zelam imponentes por esse país fabuloso e de cultura marcante. Nos últimos tempos o

Leia mais

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem.

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. TOUR GRANDE EGITO 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. 2º Dia - 17/03 (Sábado) Cairo Após o café da manhã, saída

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

DUBAI -AUSTRÁLIA E- NOVA ZELÂNDIA

DUBAI -AUSTRÁLIA E- NOVA ZELÂNDIA DUBAI -AUSTRÁLIA E- NOVA ZELÂNDIA VIAJE COM O PE.LUCAS Confira o Roteiro desta viagem inesquecivel a DUBAI-AUSTRÁLIA-NOVA ZELANDIA onde passaremos pelas lindas cidades de MELBOURNE/ SYDNEY/ QUEENSTOWN/

Leia mais

ISLÂNDIA COM CRUZEIRO

ISLÂNDIA COM CRUZEIRO ISLÂNDIA COM CRUZEIRO Todas as cabines com Varanda Saída: 06/05/2018 Dia a Dia: 06/05 Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para embarque com destino a Londres. 07/05 Londres (Inglaterra)

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok

Grande Palácio de Bangkok Grande Palácio de Bangkok Phitsanulok Sukhothai Templo Branco Mulheres Girafas 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções reais e governamentais

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada CEATA Hong Kong Grupos Raidho 2019 Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. OPÇÃO DE AÉREO Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada 24MAI

Leia mais

Wat Sri Chum

Wat Sri Chum Grande Palácio de Bangkok Mulheres Girafa Sukhothai Templo Branco 2018-2019 Wat Sri Chum DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA CULTURAL GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso O Paraíso Havaiano 08 Dias / 07 Noites Saída: Diárias Visitando: Oahu e Maui. Roteiro Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso A ilha de Oahu é

Leia mais

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Qatar & Tailândia, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Sr. Mauricio Zapparoli Sr. Alberto Zapparoli Junior Sra. Maria Cláudia Zapparoli Sra. Maria Helena Zapparoli ITINERÁRIO: 1º dia Curitiba/São

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem.

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. TOUR GRANDE EGITO 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. 2º Dia - 17/03 (Sábado) Cairo Após o café da manhã, saída

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL PROSPECTIVA A FEIRA EXPOCOMER 2009

MISSÃO EMPRESARIAL PROSPECTIVA A FEIRA EXPOCOMER 2009 PROGRAMAÇÃO 02 Março segunda-feira São Paulo - Saída do grupo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto Tocumen International, em classe econômica/ Chegada na Cidade do Panamá /

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor Palácio Potala TIBET Extensão a Lhasa Monastério Sera Monastério Jokhang Mercado Barkhor Monastério Norbulingkha 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TIBET Extensão a Lhasa PALÁCIO POTALA O palácio foi residência

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Tesouros do Egito com Dubai

Tesouros do Egito com Dubai 16 28 de Maio 2017, 13 dias Tesouros do Egito com Dubai Valor por pessoa em duplo US$ 1.730 Valor por pessoa em single US$ 2.045 Passagem Aérea US$ 983 + US$ 109 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão

Leia mais

BANGKOK - PHI PHI - PHUKET

BANGKOK - PHI PHI - PHUKET Ver mapa de recorrido BANGKOK - PHI PHI - PHUKET - 9116 9 DIAS 1 Refeições Validade Desde Abril del 2019 hasta março del 2020 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta- Feira, Sabado,

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS Saída: 31/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 31/01 01/02 Brasil/Santiago Apresentação no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro ou São Paulo

Leia mais

Lago Kawaguchi. Hiroshima. Hakone Open Air Museum. Tokyo Sky Tree. Dubai

Lago Kawaguchi. Hiroshima. Hakone Open Air Museum. Tokyo Sky Tree. Dubai Lago Kawaguchi Hiroshima Hakone Open Air Museum Dubai Tokyo Sky Tree 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: JAPÃO LIGHT DUBAI Além de fazermos uma parada para descansar das horas de voo, teremos a oportunidade de

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

Medjugorje Peregrinação e Roma

Medjugorje Peregrinação e Roma Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Medjugorje Peregrinação e Roma Saída: 26/04/2019 - Sexta-feira Retorno: 08/05/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO

TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO Ver mapa de recorrido TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO - 9111 7 DIAS 7 Refeições Validade Desde Abril del 2019 hasta março del 2020 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta- Feira, Sabado,

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS Desde 1.287 por pessoa 10 Dias / 7 Noites 01 nov 2016 a 31 mar 17 Partidas diárias com a Turkish Airlines Praia em Phuket, Krabi ou Samui CIRCUITO BANGKOK + PRAIAS Dia 1 Portugal

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

ALPES JAPONESES. Asakusa kannon. Kenrokuen. Kamikochi. Shirakawago. Kurashiki

ALPES JAPONESES. Asakusa kannon. Kenrokuen. Kamikochi. Shirakawago. Kurashiki ALPES JAPONESES Asakusa kannon Kenrokuen Kamikochi Shirakawago Kurashiki 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ALPES JAPONESES CASTELO DE MATSUMOTO O castelo de Matsumoto é o castelo mais antigo do Japão construído

Leia mais

THAIS TOURS Novembro dias Tailândia com Festival das Luzes

THAIS TOURS Novembro dias Tailândia com Festival das Luzes THAIS TOURS 14 26 Novembro 2018 13 dias Tailândia com Festival das Luzes 2 Roteiro resumido Dia 1, 14 de novembro Brasil Apresentação no aeroporto de Guarulhos Dia 2, 15 de novembro Brasil Dubai Embarque

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

CHINA DE 01 A 21 DE SETEMBRO DE 2018 PACOTE TERRESTRE + AÉREO. 1º DIA 01 SET SÃO PAULO Embarque na madrugada com destino a Shangai, via Dubai.

CHINA DE 01 A 21 DE SETEMBRO DE 2018 PACOTE TERRESTRE + AÉREO. 1º DIA 01 SET SÃO PAULO Embarque na madrugada com destino a Shangai, via Dubai. CHINA DE 01 A 21 DE SETEMBRO DE 2018 PACOTE TERRESTRE + AÉREO 1º DIA 01 SET SÃO PAULO Embarque na madrugada com destino a Shangai, via Dubai. 2º DIA 02 SET - SHANGHAI Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Leia mais

BELO HORIZONTE E INHOTIM. Passeio cultural através da música clássica e das artes plásticas

BELO HORIZONTE E INHOTIM. Passeio cultural através da música clássica e das artes plásticas BELO HORIZONTE E INHOTIM Passeio cultural através da música clássica e das artes plásticas Com Leandro Oliveira 26 a 28 de Outubro, 2018 São diversas as formas de entendermos a arte contemporânea. Das

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

TAILÂNDIA E MALÁSIA. Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA

TAILÂNDIA E MALÁSIA. Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA TAILÂNDIA E MALÁSIA Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA Visitando Kuala Lumpur, Bangkok, Chiang Mai, Phuket e Dubai. Um roteiro que une o exótico

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

Intramuros em Manila ILHAS FILIPINAS. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts - Miniloc Island. Tagaytay

Intramuros em Manila ILHAS FILIPINAS. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts - Miniloc Island. Tagaytay Tarsiers em Bohol ILHAS FILIPINAS Intramuros em Manila El Nido Resorts - Miniloc Island Tagaytay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ILHAS FILIPINAS TAGAYTAY Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância

Leia mais

Saídas: Sextas e Sábados: Pacote de 06 noites. Segundas, Quintas, Sextas e Sábados: Pacote de 07 noites (somar 01 noite extra na tabela de preços).

Saídas: Sextas e Sábados: Pacote de 06 noites. Segundas, Quintas, Sextas e Sábados: Pacote de 07 noites (somar 01 noite extra na tabela de preços). ARUBA se encontra no coração do sul do Caribe, a distância de 15 milhas ao norte da Venezuela. A ilha tem 19,6 milhas em comprimento e seis milhas de largura no seu ponto mais largo, com total de 70 milhas

Leia mais

3 6 8 NOSSO PREÇO TERRESTRE INCLUI Hospedagem por 12 noites em Orlando em hotéis categoria luxo 5 estrelas da Walt Disney World Resort e da Universal Orlando Resort. Café da manhã durante toda a viagem

Leia mais

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias Canoas: o principal meio de locomoção das comunidades amazônicas Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

ÍNDIA KUMBH MELA. O maior festival da Terra

ÍNDIA KUMBH MELA. O maior festival da Terra ÍNDIA KUMBH MELA O maior festival da Terra Com guia local em espanhol 02 a 14 de fevereiro, 2019 Esta jornada é uma combinação do mundo antigo e novo, mas principalmente é uma experiência de elevação da

Leia mais

TAILÂNDIA CULTURAL. Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Bangkok.

TAILÂNDIA CULTURAL. Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Bangkok. TAILÂNDIA CULTURAL 10 Dias/ 09 Noites Somente Terrestre Início: Bangkok Visitando: Bangkok, Damnoen Saduak, Ayutthaya, Phisanuloke, Si Satchanalai, Lampang, Sukhothai, Chiang Mai, Chiang Dao, Chiang Rai,

Leia mais