TAILÂNDIA CULTURAL. Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Bangkok.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TAILÂNDIA CULTURAL. Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Bangkok."

Transcrição

1 TAILÂNDIA CULTURAL 10 Dias/ 09 Noites Somente Terrestre Início: Bangkok Visitando: Bangkok, Damnoen Saduak, Ayutthaya, Phisanuloke, Si Satchanalai, Lampang, Sukhothai, Chiang Mai, Chiang Dao, Chiang Rai, Thatorn Doi Thung e o Triangulo Dourado. Saídas: Diárias Mínimo de 2 passageiros Preços por pessoa em dólares americanos: Hotéis Validade 2016/2017 DBL TPL SGL Categoria Superior 01 Nov Mar Categoria Superior 01 Abril-31 Outubro ROTEIRO: 1º DIA: BANGKOK Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Bangkok. Bangkok é a capital, bem como a maior e mais importante cidade da Tailândia. A cidade teve início como um pequeno centro comercial e comunidade portuária, chamada Bang Makok, servindo a cidade de Ayutthaya, que era a capital do Reino de Sião até que caiu nas mãos da Birmânia em Durante o saque de Ayutthaya por parte dos birmaneses, os tailandeses organizaram o desmantelamento da cidade, incluindo os templos, as casas e as muralhas, mandando-os transportar para Bangkok, onde se reconstruiu a cidade com as dimensões da antiga capital. Atualmente, Bangkok é uma metrópole fascinante de dez milhões de habitantes e com duas fisionomias muito diferentes: a da cidade antiga, com os palácios e templos do século XVIII, e a cidade moderna, com os seus centros comerciais e residenciais mais recentes banhados pelo rio.

2 2º DIA: BANGKOK Café da manhã no hotel. Pela manhã visita ao Palácio Real e o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaew). O Palácio Real ou Grande Palácio, como é mais conhecido, é rodeado por muralhas e em seu interior encontram-se edificações de estilo thai e algumas de estilo renascentista ou vitoriano. Ao atravessar as muralhas descobrem-se inumeráveis construções que surpreendem por sua beleza e charme - templos dourados, torres em espirais e brilhantes decorações. Visita ao Dusit Maha Prasat, um vestíbulo construído em forma de cruz, a Residência Chakri, onde estão guardadas as urnas funerárias dos reis, o Chedi de Ouro, que contém diversas relíquias budistas e o Templo de Angkor, uma réplica do construído no Camboja. Continuação ao Wat Phra Kaew que é a capela pessoal de Sua Majestade o Rei e é também o lugar venerado do Protetor Sagrado da Tailândia, o Buda de Esmeralda. Pausa para almoço (não incluído). À tarde, visita aos três principais templos da cidade Wat Trimitr, Wat Po e Wat Benchamabophit. Wat Trimitr ou Templo do Buda de Ouro conserva um Buda integralmente de ouro do período Sukhothai ( ). Wat Po ou Templo do Buda Reclinado (46 m de comprimento e 15 m de altura) foi construído no século XVI é um dos templos mais antigos de Bangkok. Wat Benchamabophit ou Templo de Mármore foi concluído no final do século XIX e é um dos primeiros exemplos da arquitetura moderna dos templos tailandeses. Retorno ao hotel. Pernoite em Bangkok. 3º DIA: BANGKOK Café da manhã no hotel. Pela manhã Damnoen Saduak Floating Market - Situado a 110 quilômetros a oeste de Bangkok, é um lugar muito atraente para os turistas verem o estilo antigo e tradicional da forma de venda e compra de frutas e legumes, a partir de pequenas embarcações. Você também vai ver as casas tradicionais tailandesas e como eles vivem e se locomovem de barco. O passeio inclui uma visita ao Nakorn Pathom, local da maior Chedi na Tailândia chamado "Phra Patom Chedi", que é o maior pagode no Sudeste Asiático. Após um curto trajeto de carro chega-se ao pitoresco Rose Garden, lindo resort com jardins especialmente desenhados. Almoço buffet. Em seguida, apresentação do Thai Village Show com máscaras, dança dos dedos, box tailandês, danças folclóricas e show de elefantes. Retorno ao hotel. 4º DIA: BANGKOK BANG PA IN AYUTTHAYA LOPBURI PHITSANULOK Café da manhã no hotel. Pick up no hotel e saída a Bang Pa In para visitar os Palácios de Verão - uma charmosa coleção de palácios e pavilhões usados outrora pela família real tailandesa. Continuação à cidade histórica de Ayutthaya, antiga capital da Tailândia e declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Visita a Wat Chaiwathanaram, Wat Phra Srisanpetch e Wat Mahathad. Parada no caminho para almoço em restaurante local e prosseguimento a Lopburi. Visita ao Templo dos Macacos, as ruínas do War Phra Sri Ratana Maha That e o Phra Sam Yod. Continuação a Phitsanulok. Chegada, jantar e acomodação no hotel. Pernoite em Phitsanulok.

3 5º DIA: PHITSANULOK - SUKHOTHAI Café da manhã no hotel. Visita a Wat Phra Sri Ratana Mahathat, o principal santuário de Phitsanulok e continuação a Sukhothai, que significa "elevação da felicidade. Visita à cidade antiga e o Wat Si Chum. O sítio arqueológico de Sukhothai foi reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade e é considerado um dos maiores do mundo (o complexo se estende por uma área de 45 km²). Almoço em restaurante local. Em seguida, suba em um tradicional carro de bois e se dirija ao hotel através dos campos de arroz e vilarejos. Chegada, acomodação e jantar no hotel. Pernoite em Sukhothai. 6º DIA: SUKHOTHAI SRI SACHANALAI CHIANG MAI Café da manhã no hotel. Saída à cidade antiga de Si Satchanalai localizada no Rio Yom. Continuação a Chiang Rai e almoço em restaurante local. No caminho para Chian Rai visita ao Lago Phayao. Jantar e acomodação em Chain Rai. 07º DIA: CHIANG MAI-GOLDEN TRIANGLE- MAE SAI-WAT RONG KHUN-CHIANG RAI Café da manhã no hotel. Saída para visita ao "Triângulo Dourado", no Rio Mekong, onde coincidem as fronteiras da Tailândia, Laos e Myanmar (Birmânia). Continuação para Mae Sai, a área mais ao norte da Thailandia visitando o mercado local e a fronteira. Continuação ao Hall do Opium. Almoço em um restaurante local e continuação para Chain Mai. No caminho visita ao templo Wat Rong Khun, bem diferente dos demais pois nenhuma cor foi usada em sua construção, o templo é praticamente todo branco. 08º DIA: CHIANG MAI-MAE SAA ELEPHANT CAMP-BAAN TONG LUANG Café da manhã no hotel. Saída para visitar um parque de elefantes em uma área florestal. Você verá as aptidões dos elefantes. Após a demonstração aproveite uma volta de 45 minutos em cima de um dos elefantes. Após o almoço continuação em carro para Baan Tong Luang para visitar diferentes tribos como a Lahu, Hmong, Padong e as de pescoço alongado Karen(onde as mulheres usam vários anéis no pescoço). A noite teremos um jantar típico com danças folclóricas de varias tribos. 09º DIA: CHIANG RAI WAT DOI SUTHEP BANGKOK Café da manhã no hotel e saída para visita ao complexo de templos Wat Pra Thad Doi Suthep Chang Mai Thung e desfrutar de sua esplendida vista. No final da tarde, traslado ao Aeroporto de Chiang Rai para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e traslado ao Hotel.

4 10º DIA: BANGKOK Café da manhã e traslado ao Aeroporto e fim de nossos serviços. Inclui: - 4 noites de acomodação em Bangkok com café da manhã; - 1 noite de acomodação em Phisanuloke com café da manhã; - 1 noite de acomodação em Sukhothai com café da manhã; - 2 noites de acomodação em Chiang Mai com café da manhã; - 1 noite de acomodação em Chiang Rai com café da manhã; - Traslados privativos de chegada e saída em Bangkok com assistência em espanhol ou português (de acordo a disponibilidade); - Grand Palace Tour semiprivado de aprox. 3 horas em Bangkok com guia em espanhol ou português (de acordo a disponibilidade); - Tour privado de aprox. 3 horas aos 3 principais Templos de Bangkok com guia em espanhol ou português (de acordo a disponibilidade); - Tour privado de aprox. 10 horas a Damnoen Saduak Floating Market & Rose Garden com guia em espanhol ou português (de acordo a disponibilidade) & almoço; - Circuito privado Bangkok Phisanuloke Sukhothai Chiang Mai Chiang Rai de 6 dias/5 noites com guias locais em espanhol; - Refeições onde mencionadas; - Entrada aos monumentos mencionados; - Bilhete aéreo Chiang Rai/Bangkok com taxas de embarque; - Cartão de Assistência Plano Full da Global Travel Assistance (GTA). Para passageiros de 71 a 80 anos é necessário pagamento de suplemento. Para passageiros maiores de 80 anos é necessário pagamento de suplemento e há redução de benefícios médicos. Favor verificar detalhes e valores. Não inclui: - Taxas aeroportuárias (exceto Chiang Rai);

5 - Suplemento Dec 29-Jan 02-Hotel Sukhothai Heritage /Sukkothai USD 103,00 por quarto; - Jantar compulsório de véspera de Natal no Holiday Inn Chiang Mai (USD 99 por pessoa); - Jantar compulsório de véspera do Ano Novo no Sukhothai Heritage Resort (USD 115 por pessoa); - Jantar compulsório de véspera do Ano Novo no Holiday Inn Chiang Mai (USD 173 por pessoa); - Jantar compulsório de véspera do Ano Novo no Dusit Island Resort (USD 205 por pessoa); - Despesas de caráter pessoal; - Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...); - Early Check in / Late Check out; - Gorjetas; - Maleteiros; - Nenhum outro item não mencionado como incluído. Hotéis Previstos em Categoria Superior Cidades Bangkok Phitsanulok Categoria Superior PULLMAN BANGKOK HOTEL G Topland Sukhothai Sukhothai Heritage Resort Chiang Mai Holiday Inn Chiang Rai Dusit Island

6 * Cidadãos brasileiros não precisam de visto para a Tailândia. * Passaporte com validade mínima de 6 meses. * É necessário viajar com Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 11 dias do embarque. * Em caso de dúvidas, favor acessar o Menu Serviços Úteis. Observações: - Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento. - Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. - Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Tailândia, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre

Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre Tailândia e Dubai - 11 noites/12 dias Pacote Terrestre Pacote inclui: Tailândia: 7 noites de hospedagem nos hotéis seleccionados com café da manhã; Circuito Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote1737246bdda5c3615e3c702b911e0740.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Tailândia

Viva a Vida Viagens -   (41) Tailândia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Tailândia Saída: 20/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 29/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço à vista:

Leia mais

Wat Sri Chum

Wat Sri Chum Grande Palácio de Bangkok Mulheres Girafa Sukhothai Templo Branco 2018-2019 Wat Sri Chum DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA CULTURAL GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok

Grande Palácio de Bangkok Grande Palácio de Bangkok Phitsanulok Sukhothai Templo Branco Mulheres Girafas 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções reais e governamentais

Leia mais

27/06/2019 Triângulo Thai BWT Operadora

27/06/2019 Triângulo Thai BWT Operadora Triângulo Thai 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS ÀS QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: 03 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã; 01 noite de hospedagem em com café da manhã e jantar; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

TAILÂNDIA E DUBAI (novembro 2017)

TAILÂNDIA E DUBAI (novembro 2017) TAILÂNDIA E DUBAI (novembro 2017) Dia 01 14/nov - Brasil Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino a São Paulo. Chegada e apresentação no balcão de check in para embarque em voo

Leia mais

TAILÂNDIA. Itin BANGKOK E PHUKET. 7 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias. 9 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias

TAILÂNDIA. Itin BANGKOK E PHUKET. 7 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias. 9 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias Itin. 9115 E 7 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias Itin. 9116 - PHI PHI - 9 DIAS - 1 REFEIÇÃO Saídas: Diárias / Phuket / Phuket DIA 1 Chegada em. Assistência e traslado ao cidades mais antigas do sudeste

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Tailândia e Dubai

Viva a Vida Viagens -  (41) Tailândia e Dubai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Tailândia e Dubai Saída: 14/11/2017 - Terça-feira Retorno: 27/11/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 14 dias Preço

Leia mais

TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO

TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO Ver mapa de recorrido TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO - 9111 7 DIAS 7 Refeições Validade Desde Abril del 2019 hasta março del 2020 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta- Feira, Sabado,

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI

NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI 12 Dias / 10 Noites Aéreo, Terrestre Inicio: Rio de Janeiro e/ou Vitória e/ou Londrina e/ou Porto Alegre, BR Visitando: Bangkok, Damnoen Saduak, Ayutthaya, Chiang Rai, Mae Chan,

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Ko Pha Ngan. Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya. Ko Tao. Siam Niramit Show Ko Samui

Ko Pha Ngan. Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya. Ko Tao. Siam Niramit Show Ko Samui Ko Pha Ngan Wat Phra Si Sanphet em Ayutthaya Ko Tao Siam Niramit Show Ko Samui 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: SIAM NIRAMIT PARAÍSOS DA TAILÂNDIA Este show é uma espetacular interpretação da arte tailandesa

Leia mais

TAILÂNDIA Tailândia, Ásia 7 dias.

TAILÂNDIA Tailândia, Ásia 7 dias. TAILÂNDIA Tailândia, Ásia 7 dias. O DESTINO Quando as pessoas conversam sobre destinos exóticos, a Tailândia, terra dos sorrisos, certamente faz parte da lista. Templos deslumbrantes, budas dourados, reluzentes

Leia mais

9 Dias / 5 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

9 Dias / 5 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Tailândia e seus Encantos 9 Dias / 5 Noites Saída: Visitando: Bangkok e Phuket. Roteiro Aéreo e Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Você conhecerá

Leia mais

TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND

TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND TAILÂNDIA VIAGEM TÉCNICA **** DE 15/11 A 23/11/2017 **** EXTENSÃO OPCIONAL A PHI PHI ISLAND POR QUE CONHECER A TAILÂNDIA? "A Tailândia é a mais perfeita definição de "lugar exótico". Tanto na sua rica

Leia mais

Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Templo Angkor Wat. Mercado Flutuante. Mulheres Girafas

Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Templo Angkor Wat. Mercado Flutuante. Mulheres Girafas Baía de Halong Parque Merlion de Cingapura Templo Angkor Wat Mercado Flutuante Mulheres Girafas 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: INDOCHINA CINGAPURA Cingapura é uma cidade-estado que se reinventou e hoje está

Leia mais

Vilarejo Folclórico Coreano. Jardim Secreto - Palácio Changdeok. Seoul

Vilarejo Folclórico Coreano. Jardim Secreto - Palácio Changdeok. Seoul Vilarejo Folclórico Coreano Jardim Secreto - Palácio Changdeok Seoul Torre de Busan Gyeongju 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ESSÊNCIA DA CORÉIA PALÁCIO CHANGDEOK Esse complexo grandioso foi a principal residência

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

BANGKOK - PHI PHI - PHUKET

BANGKOK - PHI PHI - PHUKET Ver mapa de recorrido BANGKOK - PHI PHI - PHUKET - 9116 9 DIAS 1 Refeições Validade Desde Abril del 2019 hasta março del 2020 (Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta- Feira, Sabado,

Leia mais

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor Palácio Potala TIBET Extensão a Lhasa Monastério Sera Monastério Jokhang Mercado Barkhor Monastério Norbulingkha 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TIBET Extensão a Lhasa PALÁCIO POTALA O palácio foi residência

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

Templo Angkor Wat. Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Mulheres Girafas Mercado Flutuante

Templo Angkor Wat. Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Mulheres Girafas Mercado Flutuante Templo Angkor Wat Baía de Halong Parque Merlion de Cingapura Mulheres Girafas Mercado Flutuante 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA INDOCHINA Cingapura é uma cidade-estado que se reinventou e hoje está

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok. Siam Niramit Show

Grande Palácio de Bangkok. Siam Niramit Show Grande Palácio de Bangkok Siam Niramit Show Cingapura Petronas Towers Jardim Nacional das Orquídeas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK PÉROLAS DO SUDESTE ASIÁTICO Se trata de um complexo

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Tailândia Roteiro de viagem Tailândia Conhecer a Tailândia é como

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Roteiro: 1 DIA: BRASIL Comparecimento ao Aeroporto Internacional para embarque em voo Emirates com destino a Dubai.

Roteiro: 1 DIA: BRASIL Comparecimento ao Aeroporto Internacional para embarque em voo Emirates com destino a Dubai. TAILÂNDIA & SUAS ILHAS 23 Dias / 20 Noites Aéreo e Terrestre Inicio: Curitiba e/ou Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e/ou Belo Horizonte. Visitando: Dubai, Bangkok, Phuket, Phi

Leia mais

MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS

MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA com FESTIVAL DAS LANTERNAS Saída: 06 de NOVEMBRO - 15 Dias MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA Thailand Lantern Festival 2019 Loy Krathong Yi Peng Saída: 06/11/2019 Duração: 15 dias Venha com

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

Templo Angkor Wat. Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Mulheres Girafas Mercado Flutuante

Templo Angkor Wat. Baía de Halong. Parque Merlion de Cingapura. Mulheres Girafas Mercado Flutuante Templo Angkor Wat Baía de Halong Parque Merlion de Cingapura Mulheres Girafas Mercado Flutuante 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA INDOCHINA Cingapura é uma cidade-estado que se reinventou e hoje está

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

Vilarejo Folclórico Coreano

Vilarejo Folclórico Coreano Vilarejo Folclórico Coreano Jardim Secreto - Palácio Changdeok Seoul Torre de Busan Gyeongju 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: Essência da Coreia PALÁCIO CHANGDEOK Esse complexo grandioso foi a principal residência

Leia mais

Vilarejo Folclórico Coreano

Vilarejo Folclórico Coreano Vilarejo Folclórico Coreano Jardim Secreto - Palácio Changdeok Seoul Torre de Busan Gyeongju 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: Essência da Coreia PALÁCIO CHANGDEOK Esse complexo grandioso foi a principal residência

Leia mais

SUDESTE ASIÁTICO. TAILÂNDIA e INDOCHINA. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11

SUDESTE ASIÁTICO. TAILÂNDIA e INDOCHINA. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11 TAILÂNDIA e INDOCHINA SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam PROGRAMA 22 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11 Chegada em Bangkok (Tailândia) pela manhã e transfer para

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

TAILÂNDIA E MALÁSIA. Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA

TAILÂNDIA E MALÁSIA. Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA TAILÂNDIA E MALÁSIA Saída 20 de Fevereiro 17 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil TAILÂNDIA E MALÁSIA Visitando Kuala Lumpur, Bangkok, Chiang Mai, Phuket e Dubai. Um roteiro que une o exótico

Leia mais

MYANMAR & TAILÂNDIA **** OUTUBRO/NOVEMBRO 2019 ****

MYANMAR & TAILÂNDIA **** OUTUBRO/NOVEMBRO 2019 **** MYANMAR & TAILÂNDIA **** OUTUBRO/NOVEMBRO 2019 **** POR QUE CONHECER MYANMAR? "Myanmar é um país misterioso e fascinante. Os incríveis templos de Bagan, os cruzeiros no Rio Irrawaddy a partir de Mandalay,

Leia mais

SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10

SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10 SUDESTE ASIÁTICO Camboja, Laos, Tailândia e Vietnam 28/10 a 20/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido

Leia mais

Nefertari Rainha do Nilo

Nefertari Rainha do Nilo Nefertari Rainha do Nilo Conheça o Circuito: Nefertari Rainha do Nilo Pacote ROTEIRO INCLUI: 03 noites de alojamento no Cairo em Hotel com café da manhã; 03 noites de alojamento no Cruzeiro selecionado

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS 13 Dias / 10 Noites Aéreo, Terrestre Inicio: Curitiba e/ou Londrina, BR Visitando: Dubai, Bangkok, Phuket, Phi Phi Saídas: Diárias Roteiro: 1 DIA: BRASIL Comparecimento

Leia mais

THAIS TOURS Novembro dias Tailândia com Festival das Luzes

THAIS TOURS Novembro dias Tailândia com Festival das Luzes THAIS TOURS 14 26 Novembro 2018 13 dias Tailândia com Festival das Luzes 2 Roteiro resumido Dia 1, 14 de novembro Brasil Apresentação no aeroporto de Guarulhos Dia 2, 15 de novembro Brasil Dubai Embarque

Leia mais

ALPES JAPONESES. Asakusa kannon. Kenrokuen. Kamikochi. Shirakawago. Kurashiki

ALPES JAPONESES. Asakusa kannon. Kenrokuen. Kamikochi. Shirakawago. Kurashiki ALPES JAPONESES Asakusa kannon Kenrokuen Kamikochi Shirakawago Kurashiki 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ALPES JAPONESES CASTELO DE MATSUMOTO O castelo de Matsumoto é o castelo mais antigo do Japão construído

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial Taj Mahal Forte Vermelho Palácio Presidencial Portal da Índia Palácio dos Ventos 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA Triângulo Dourado (2018) PALÁCIO PRESIDENCIAL O Palácio Presidencial, em Nova Delhi, chamado

Leia mais

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial. Palácio dos Ventos. Portal da Índia

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial. Palácio dos Ventos. Portal da Índia Taj Mahal Forte Vermelho Palácio Presidencial Portal da Índia Palácio dos Ventos 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA - TRIÂNGULO DOURADO PALÁCIO PRESIDENCIAL O Palácio Presidencial, em Delhi, chamado de Rashtrapati

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

ISRAEL - 7 Noites - saídas quartas

ISRAEL - 7 Noites - saídas quartas ISRAEL - 7 Noites - saídas quartas 08 Dias/ 07 Noites Terrestre Início: Tel Aviv Visitando: Jerusalém, Belém, Vale do Rio Jordão, Tiberíades, Galileia, Nazaré, Haifa, Acre, Cesaréia, Tel Aviv. Saídas:

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Bangkok e Myanmar. Conheça Bangkok e Myanmar. Pacote

Bangkok e Myanmar. Conheça Bangkok e Myanmar. Pacote Bangkok e Myanmar Noites: Bangkok 3. Yangon 1. Lago Inle 2. Bagan 2. Mandalay 2. Conheça Bangkok e Myanmar Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados e tour com guia falando espanhol. Café da manhã diário. 6 almoços.

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

CHINA PITORESCA Cruzeiro pelo Rio Lijiang. Gruta das Flautas de Cana. Shanghai. Guerreiros de Terracota. Grande Muralha da China

CHINA PITORESCA Cruzeiro pelo Rio Lijiang. Gruta das Flautas de Cana. Shanghai. Guerreiros de Terracota. Grande Muralha da China CHINA PITORESCA Cruzeiro pelo Rio Lijiang Gruta das Flautas de Cana Shanghai Guerreiros de Terracota Grande Muralha da China 2019-2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CHINA PITORESCA (2019-2020) MURALHA DA CHINA

Leia mais

ANO NOVO NO SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia e Camboja. Com Emilio Moufarrige 29 de dezembro a 10 de janeiro, 2020

ANO NOVO NO SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia e Camboja. Com Emilio Moufarrige 29 de dezembro a 10 de janeiro, 2020 ANO NOVO NO SUDESTE ASIÁTICO Tailândia e Camboja Com Emilio Moufarrige 29 de dezembro a 10 de janeiro, 2020 Tailândia e Camboja, no Sudeste Asiático, revelam paisagens e culturas que unem modernidade e

Leia mais

Tailândia e Myanmar. 16 Dias / 12 Noites. Saída: Sábados. Roteiro Terrestre

Tailândia e Myanmar. 16 Dias / 12 Noites. Saída: Sábados. Roteiro Terrestre Tailândia e Myanmar 16 Dias / 12 Noites Saída: Sábados Visitando: Bangkok, Yangon, Heho, Lago Inle, Madalay, Amarapura, Ava, Monywa e Bagan. Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade,

Leia mais

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Camboja & Vietnã Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Camboja & Vietnã Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade ::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Camboja & Vietnã Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade Participe dessa viagem cultural às terras do sudeste asiático. Vamos vivenciar o legado

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites * Japão Nostálgico 10 dias 09 noites Roteiro: 1 Dia Tokyo (início do tour) Chegada ao aeroporto de Narita. Após os trâmites de imigração, recepção por um assistente que fala espanhol, que auxiliará a embarcar

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

ROTEIRO COM ACOMPANHAMENTO EM PORTUGUÊS

ROTEIRO COM ACOMPANHAMENTO EM PORTUGUÊS ROTEIRO COM ACOMPANHAMENTO EM PORTUGUÊS *curso de mitologia na Grécia com Luciana Aires Mesquita. 1 dia - 19/05/2018 Atenas 2 dia - 20/05/2018 Atenas Início dos nossos serviços com o check-in no hotel

Leia mais

MYANMAR. Pagoda Shwedagon. Templo Ananda. Lago Inle. Cavernas de Pindaya. Pagoda Mahamuni

MYANMAR. Pagoda Shwedagon. Templo Ananda. Lago Inle. Cavernas de Pindaya. Pagoda Mahamuni Pagoda Shwedagon MYANMAR Templo Ananda Lago Inle Pagoda Mahamuni Cavernas de Pindaya 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MYANMAR PAGODA SHWEDAGON Localizado em Yangon, capital do Myanmar. Este é o mais sagrado

Leia mais

Corniche de Abu Dhabi

Corniche de Abu Dhabi Corniche de Abu Dhabi Mesquita Sheikh Zayed Burj Khalifa Safári no deserto 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: CITY TOUR EM DUBAI MIRAGENS DE DUBAI Neste city tour de meio dia você percorrerá os principais pontos

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

GRANDES VIAGENS 2017 / 2018 ORIENTE MÉDIO, ÁSIA, EUA, ÁFRICA E CANADÁ

GRANDES VIAGENS 2017 / 2018 ORIENTE MÉDIO, ÁSIA, EUA, ÁFRICA E CANADÁ GRANDES VIAGENS 2017 / 2018 ORIENTE MÉDIO,, EUA, ÁFRICA E CANADÁ Ásia TAILÂNDIA ÍNDIA CHINA JAPÃO VIETNÃ CAMBOJA MYANMAR TAILÂNDIA Capital: Bangkok Moeda: Baht tailandês (THB) 1USD = 35, 03 THB aprox.

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou 08 Dias/07 Noites Somente Terrestre Inicio: Moscou Visitando: Moscou e São Petersburgo Saídas: Sextas-feiras Saídas garantidas 2017 Abril 21, 28 Maio: 05, 12, 19

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA Lago Sun Moon Taipei Taketomi Island Gyokusendo Cave 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA TAIPEI Prédios modernos, monumentos históricos, muito movimento de

Leia mais

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso O Paraíso Havaiano 08 Dias / 07 Noites Saída: Diárias Visitando: Oahu e Maui. Roteiro Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso A ilha de Oahu é

Leia mais

CIRCUITOS E PRAIA na Tailândia2017

CIRCUITOS E PRAIA na Tailândia2017 CIRCUITOS Tailândia E PRAIA na Viaje SEGURO Com o Viajar Tours, não precisa de pagar mais para estar bem seguro! Todos os nossos seguros incluem proteção em caso de cancelamento antecipado da viagem (amplitude

Leia mais

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote Oeste Completo Conheça o Oeste Completo Pacote ROTEIRO INCLUI: Assistência de guia local em idioma português/espanhol; Acomodação em hotéis de primeira e/ou primeira superior; Café da manhã diário; Inclui

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh MARROCOS Rabat Cidades Imperiais Mesquita Hassan II Marrakesh 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Cidades Imperiais CASABLANCA A maior cidade e porto do Marrocos, famosa especialmente após o filme que

Leia mais

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS Desde 1.287 por pessoa 10 Dias / 7 Noites 01 nov 2016 a 31 mar 17 Partidas diárias com a Turkish Airlines Praia em Phuket, Krabi ou Samui CIRCUITO BANGKOK + PRAIAS Dia 1 Portugal

Leia mais

TRIÂNGULO DOURADO COM UDAIPUR

TRIÂNGULO DOURADO COM UDAIPUR TRIÂNGULO DOURADO COM UDAIPUR Palácio da Cidade de Udaipur Taj Mahal Udaipur 2019 Forte Amber Mesquita Jama em Delhi DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA TRIÂNGULO DOURADO COM UDAIPUR DELHI Delhi, capital da Índia,

Leia mais

JORDÂNIA. - Nos consulte sobre os suplemento de DEZ 22/17 A JAN MAR 29 A ABR JUN 14 A JUN AGO 21 A

JORDÂNIA. - Nos consulte sobre os suplemento de DEZ 22/17 A JAN MAR 29 A ABR JUN 14 A JUN AGO 21 A JORDÂNIA 08 Dias / 07 Noites Saída de: Amã Visitando: Amã, Jerash, Ajloun, Castelos do Deserto, Madaba, Monte Nebo, Petra, Wadi Rum, Aqaba e o Mar Morto. Saídas: Domingos Mínimo 02 Passageiros! Preços

Leia mais