Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos."

Transcrição

1 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em Faro - Algarve.

2 2 1º dia - Chegada em Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa - Recepção pelo nosso guia e transfer ao Hotel Sana. Em hora a combinar saída do hotel para uma visita á cidade de Lisboa - em ônibus com guia visitaremos a zona monumental de Belém com destaque para o Mosteiro dos Jerônimos e da Torre de Belém, após o que faremos uma divertida excursão em TUK TUK com subida ao Castelo dos Mouros e á zona histórica de Alfama - onde teremos um jantar bem típico. Regresso ao nosso hotel e acomodação.

3 3 2º dia - Lisboa / Òbidos / Coimbra Entrega das motos e saída de Lisboa em direção a ÒBIDOS, onde entraremos no Castelo - o Mercado medieval (sujeito á confirmaçao do calendario dos eventos da CM de Obidos ) oferece aos seus visitantes uma viagem á Idade Média com recriações á época. um dia inesquecível - o almoço será nesse ambiente medieval. Pelo fim da tarde saída de Òbidos rumo a Coimbra. Jantar e acomodação no Hotel Vila Galé.

4 4 3º dia - Coimbra / Porto / VALE DO DOURO / Lamego Pela manhã uma breve visita panorâmica da cidade Coimbra que foi a primeira capital de Portugal fundada no século XII por nosso primeiro Rei, destaque para a Sé Velha da mesma data e para a sua Universidade uma das mais antigas da Europa. Continuação ao Porto - Visita e almoço. Pela tarde percorremos o maravilhoso Vale do Douro, passando pela Régua e pelo Pinhão, uma visita a uma adega para ver como se faz o vinho do Douro e provas dos vários tipos do famoso vinho numa quinta ( Sujeito a grupos minimos de 8 participantes ) será um ponto alto - Jantar e acomodação no Hotel Lamego.

5 5 4º dia - Lamego / Viseu / Serra da Estrela / Covilha / Marvão Saida de Lamego rumo á maravilhosa Serra da Estrela, onde rodamos por estradas estreitas e sinuosas, passando el aldeias históricas como Sabugueiro ;Manteigas e seu vale Glaciar entre outras e subiremos ao ponto mais alto a Torre, na cidade de Seia, visitaremos o Museu do Pão e uma Queijaria artesanal - onde se prova o genuíno Queijo da Serra. Dormida na Estalagem de Marvão

6 6 5º dia Marvão / Évora / Sevilha. Dia intenso - a ligação da Covilhã a Èvora, passando por Castelo Branco, chegando a Èvora a tempo de almoçar e de fazer uma visita ao Templo de Diana - ( ruínas romanas ) - Esta cidade é toda ela um Museu Aberto - repleta de magníficos monumentos. Continuação por Beja, passagem para Espanha pela serra de Aracena e chegada a Sevilha ao final da tarde.jantar no nosso hotel Sanlucar. ( opcionalmente - após o jantar saída para uma visita noturna e assistir a um espetáculo de Flamenco no famoso Patio Sevilhano ).

7 7 6º dia - Sevilha / Huelva / Isla Cristina. Manhã dedicada á visita desta fantástica cidade a 3ª mais importante de Espanha - capital da província da Andaluzia. A Alkasaba e o parque Maria Luisa assim como o Bairro de Santa Cruz.. almoço e saída rumo a Huelva - Isla Canela e Isla Cristina onde já se sentirá todo ambiente da Festa de Santa Virgen del Carmen - padroeira de todas estas localidades á beira mar no sul de Espanha. Muita alegria contagiante, grupos de mulheres dançando as Sevilhanas, e a tradicional Procissão... Jantar numa " Tasca " onde haverá degustação de "TAPAS " e de frutos do mar. Acomodação no hotel Iberostar.

8 8 7º dia - Isla Cristina / Faro. Saída do hotel continuamos - sempre á beira mar - chegaremos a Ayamonte - fronteira com Portugal, atravessamos o Rio Guadiana ( que separa os dois países ) e entramos em Vila Real de Santo António ; Tavira ; Olhão e chegada a Faro. Entrada na Concentração - muita diversão, concertos, animação constante - almoço livre e jantar em grupo dentro do recinto. A acomodação será em Loulé.Uma noite bem divertida vivenciando o ambiente da grande e da maior festa motard de toda a Europa.

9 9 8º dia - Faro / Sagres / Costa Vicentina / Lisboa A meio da manhã, saída de Faro rumo a Sagres - visita do Castelo e continuação pela famosa Costa Vicentina, passando em aldeias e praias lindas com destaque para Odeceixe e Porto Covo, chegada em Lisboa - recolha das motos ; - jantar de despedida e acomodação no hotel Sana.