GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO"

Transcrição

1 GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO

2 Introdução... 3 O perfil de um franqueado... 5 Entenda todos os processos burocráticos... 8 Conheça bem a rede Escolhendo o ponto ideal Inaugurando a franquia Conclusão Sobre a Yes... 21

3 INTRODUÇÃO

4 4 INTRODUÇÃO Para se tornar um franqueado de sucesso, é essencial entender todos os processos que envolvem uma franquia. Saber como funciona o modelo é muito importante, já que o franchising é categorizado pela réplica de um negócio já estruturado e bem-sucedido no mercado. Embora o franchising apresente riscos reduzidos, isso não quer dizer que ele seja infalível. Uma má gestão ou a compra de uma franquia que não case com o seu perfil são dois fatores determinantes para o fracasso de uma unidade, por exemplo. É por isso que, antes de investir, o empreendedor deverá conhecer a realidade de uma franquia e todos os desafios que envolvem o investimento. Para minimizar ainda mais os riscos, mostraremos neste e-book todas as etapas essenciais para o empreendedor ter sucesso em sua franquia. Abordaremos pontos como o perfil desejado para um franqueado, os documentos que devem ser minuciosamente analisados, como escolher a franquia e o ponto comercial ideal, a importância do treinamento e por que investir em marketing. Confira, a seguir, tudo que você precisa saber para comprar uma franquia com segurança e aumentar suas chances de sucesso. Boa leitura!

5 O PERFIL DE UM FRANQUEADO

6 6 O PERFIL DE UM FRANQUEADO O franchising é categorizado pela réplica de um modelo de negócios bemsucedido e a transferência desse know-how para o franqueado. Isso quer dizer que o empreendedor que comprar uma franquia trabalhará em cima de um processo já estabelecido e amadurecido no mercado. CAPACIDADE DE SEGUIR AS REGRAS Um dos principais motivos de mortalidade de uma franquia é o fato do franqueado não conseguir se adequar às regras e aos padrões estabelecidos pela empresa franqueadora. Para se adequar a essa realidade, é preciso possuir algumas características para se acostumar com a gestão de uma franquia. Pois, em algumas unidades, o franqueado deverá lidar diretamente com o público, trabalhar aos finais de semana e possuir alguma experiência em vendas e gestão. Você tem problemas em seguir regras e padrões? No franchising, todos os processos são padronizados, desde a escolha do ponto comercial até a operação de sua unidade. Para ser bem-sucedido como franqueado, o empreendedor deverá possuir ou desenvolver as características a seguir: Geralmente acontece da seguinte maneira: passa alguns meses e o franqueado começa a alterar o modelo de negócios. Esse fato, na grande maioria das vezes, prejudica o próprio franqueado, fazendo com que sua unidade não atinja o potencial estimado e comece a quebrar. A padronização dos processos e o treinamento são dois dos pilares essenciais para o sucesso de uma franquia. É importante entender e respeitar os padrões para maximizar as chances de sucesso.

7 7 O PERFIL DE UM FRANQUEADO NÃO TER MEDO DE ASSUMIR RISCOS Embora o risco de quebrar seja bem menor no franchising do que nos negócios tradicionais, ele ainda existe. A capacidade de seguir as regras e não ter medo de se envolver em seu negócio são essenciais em qualquer pessoa que deseje se tornar um franqueado. Além disso, o franqueado ainda deverá assumir o controle de sua unidade. É necessário se envolver nas vendas, no atendimento ao cliente e em todos os processos que envolvem a sua franquia. Para aqueles que não possuem experiência comercial, as redes oferecem treinamento de gestão e operação. Porém, para reduzir os riscos, é aconselhável que o franqueado que não possui experiência busque uma especialização, seja por meio de um curso online, buscando mentores ou por outro método. A escolha de uma área de atuação onde o franqueado já possua algum tipo de experiência ou expertise fará com que o empreendedor tome decisões com mais segurança.

8 ENTENDA TODOS OS PROCESSOS BUROCRÁTICOS

9 9 ENTENDA TODOS OS PROCESSOS BUROCRÁTICOS Depois de se certificar de que você possui o perfil necessário para comprar uma franquia, chegou a hora de conhecer todos os processos burocráticos que envolvem a abertura de uma unidade. Confira os passos essenciais para a compra de uma franquia: documento, será possível conhecer todos os números da franquia e as informações importantes sobre o negócio. Faça perguntas e tire todas as suas dúvidas em relação ao negócio. O CONTRATO O CADASTRO Depois de encontrar a franquia ideal para o seu perfil, o futuro franqueado deverá realizar um cadastro na página da rede. A partir das informações, a franqueadora avaliará a sua aplicação e determinará se você possui ou não o perfil para se tornar um franqueado da marca. A PRIMEIRA REUNIÃO Caso o seu cadastro seja aprovado, a empresa marcará uma reunião onde o empreendedor receberá a Circular de Oferta de Franquia (COF). Nesse O contrato é o documento mais importante para o franqueado. Nele estão contidas todas as responsabilidades e atribuições tanto do franqueado como da empresa franqueadora. Além disso, no contrato será possível ver qual será o investimento total necessário, as taxas que serão cobradas e todas as cláusulas que compõem o documento. É necessário ter calma para analisálo minuciosamente. Caso não se sinta confiante para analisar sozinho, consulte um advogado para esclarecer itens que você não tenha entendido.

10 10 ENTENDA TODOS OS PROCESSOS BUROCRÁTICOS INDO AO CARTÓRIO Depois de assinar o contrato, o franqueado deverá ir até um cartório para a criação de uma empresa. Só assim é possível legalizar o negócio e estar em dia com os direitos fiscais e trabalhistas de sua unidade. Esses são os processos mais trabalhosos durante a abertura de sua unidade. Lidar com a burocracia, no entanto, é inevitável. E prestar atenção a todos esses detalhes é essencial para que o seu negócio funcione sem nenhum problema. Para se inteirar mais a respeito dos processos burocráticos, conheça melhor a Lei de Franquias Nº 8955/94.

11 CONHEÇA BEM A REDE

12 12 CONHEÇA BEM A REDE Para escolher a franquia ideal para o seu perfil, o empreendedor deverá pesquisar bastante e identificar as melhores opções. Ao selecionar as marcas, chegou a hora de conhecê-las bem para saber se, de fato, aquela rede é a mais indicada para as suas necessidades. Uma rede de franquias é responsável pelo sucesso de seus franqueados, e pontos como o suporte oferecido e o relacionamento entre franqueador e franqueado são essenciais para o sucesso de ambas as partes. A melhor maneira de conhecer bem uma rede é conversando com seus franqueados. Por meio da COF, é possível ver quem faz parte da franquia, assim como o endereço de suas unidades. A dica é visitar esses negócios e conversar com seus proprietários sobre o dia a dia e seus desafios. Nesse momento, o empreendedor também deverá questionar como o suporte é dado e se o empreendedor está satisfeito com o empreendimento. Com algumas perguntas e uma análise minuciosa, é possível conhecer melhor o público-alvo da marca, e saber como é aceitação do produto ou serviço da empresa por parte das pessoas. Outra maneira muito eficaz para conhecer melhor uma franqueadora é por meio das pesquisas online. Participe de grupos nas redes sociais e consulte blogs especializados para obter informações a respeito da marca. Algumas vezes, é possível se guiar pela experiência e feedback de colaboradores e antigos franqueados para tomar uma atitude mais segura.

13 ESCOLHENDO O PONTO IDEAL

14 14 ESCOLHENDO O PONTO IDEAL Depois de assinar o contrato, chegou a hora de escolher o ponto comercial para estabelecer a sua franquia. Muitas vezes, no próprio documento estão implícitas as condições necessárias para a escolha do ponto. Em algumas redes, por outro lado, não há exigências sobre a escolha do ponto comercial. Em ambas as situações, a rede de franquias deverá oferecer todo o suporte necessário para que o franqueado escolha o melhor ponto de acordo com a sua realidade financeira. É muito importante se atentar ao prazo do aluguel ao escolher o imóvel. Negocie ao menos 5 anos de locação, já que essa é a duração dos contratos de franquia. Caso o local precise de reformas, renegocie o valor do aluguel. Separamos algumas dicas para você não errar no momento de escolher o ponto comercial para a sua unidade. Confira: LOCALIZAÇÃO A localização é um fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma franquia. Por isso, a primeira atitude a ser tomada é verificar se o ponto escolhido não possui nenhum impedimento legal para ser alugado. É importante estar perto de seu público-alvo e, dependendo do caso, perto de concorrentes ou de outros negócios que tenham a ver com o seu. VALOR DO ALUGUEL Por mais ideal que o ponto seja, algumas vezes ele não bate com o orçamento e o plano de negócios estabelecido para o franqueado. Nesse momento, o franqueado deverá conversar com a franqueadora para determinar opções de acordo com a realidade financeira do empreendedor. É preciso verificar também se há alguma necessidade de reformas no ambiente para poder operar o negócio.

15 15 ESCOLHENDO O PONTO IDEAL ANSIEDADE Muitos empreendedores ficam tão ansiosos em ver suas unidades operando que acabam fazendo negócios de forma precipitada. É preciso criar uma lista de opções, contendo no mínimo três pontos comerciais a serem considerados. Não deixe a ansiedade atrapalhar nesse momento. Ter apenas uma opção de ponto comercial diminui as chances de sucesso. Ande bastante e pesquise pontos e locais que possuem as melhores características, baseando-se em preço, localização, publico-alvo e contrato de aluguel.

16 INAUGURANDO A FRANQUIA

17 17 INAUGURANDO A FRANQUIA Depois de escolher o ponto comercial, conhecer de perto a rede franqueadora e conhecer todos os processos burocráticos, chegou a hora de inaugurar a sua unidade. Esse é um dos dias mais esperados pelo franqueado, pois, a partir desse momento, ele poderá pôr em prática tudo que aprendeu nos treinamentos e nos manuais do franqueado. Além do treinamento recebido pela franqueadora, é aconselhável que o franqueado faça um curso básico de gestão online caso não possua experiência. O ideal é iniciar as operações estando o mais preparado possível. Treinar os colaboradores e investir no marketing local também são cuidados essenciais que o franqueado deverá ter antes de abrir a sua unidade. Confira um pouco mais sobre esses dois itens a seguir:

18 18 INAUGURANDO A FRANQUIA OFEREÇA TREINAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS O franqueado precisa estar treinado e ter pleno conhecimento a respeito do funcionamento do seu negócio. Além disso, os funcionários também precisam desse conhecimento para que tudo flua sem problemas. A dica é oferecer o treinamento um ou dois meses antes da unidade começar, de fato, a operar. Além de diminuir os riscos de erros, sua franquia terá a vantagem de começar alinhada, o que poupará dinheiro e aumentará as chances de sucesso. Converse com a empresa franqueadora e veja qual é a melhor forma de oferecer o treinamento para os seus colaboradores. Estabeleça uma rotina de treinamento, online e presencial, e certifique-se de que todas as pessoas envolvidas no negócio estão aptas a desempenhar suas respectivas funções. INVISTA EM MARKETING É necessário investir em marketing local para que o público daquela região saiba da chegada de seu negócio. A taxa de marketing geralmente cobrada é direcionada para desenvolver campanhas para toda a rede. Dessa forma, sua unidade é beneficiada de uma forma indireta. Para trazer os clientes para a sua franquia, é importante que o empreendedor invista em outdoors e em meios tradicionais de fazer publicidade. Contudo, é necessário que o franqueado conheça o mercado e a região onde está atuando para poder desenvolver campanhas mais precisas. Estude o seu público-alvo e as formas como os concorrentes locais trabalham. Isso o ajudará a pensar em formas criativas para divulgar o seu novo negócio.

19 CONCLUSÃO

20 20 CONCLUSÃO Seguindo as dicas que oferecemos aqui neste guia, o franqueado aumentará consideravelmente as chances de obter sucesso em sua franquia. Contudo, a atualização deve ser constante, especialmente a partir do momento em que o franqueado começa a operar o seu negócio. Como vimos anteriormente, o franchising é um modelo de negócios lucrativo e de baixos riscos, porém, isso não quer dizer que o sucesso é garantido. O franqueado deverá se dedicar a seu negócio, se entregar de corpo e alma. É preciso ter paixão pela sua franquia, assim como respeito pela padronização e pelas normas de sua rede. Levando em consideração todas as dicas de nosso guia, o empreendedor poderá escolher uma franquia ideal para o seu perfil, executar todos os processos burocráticos e obter o tão esperado sucesso com a sua unidade!

21 SOBRE A YES No mercado desde 1994, a Yes Aluguel de Carros tem como foco de atuação a locação diária de veículos e a terceirização de pequenas frotas. Operando apenas por meio de unidades franqueadas, a Yes está entre as quatro maiores redes de aluguel de carros do Brasil, contando com mais de 45 agências, 500 locais de atendimento distribuídos pelo país e com uma frota média de veículos. Eleita por três vezes como a melhor franquia do setor de veículos do Brasil, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a rede apresenta como ponto forte a transparência no relacionamento entre franqueadora e franqueados, mostrando que sabe se posicionar no mercado e oferecer o melhor aos seus clientes.

GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS

GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS Introdução 3 O mercado de franquias de escola de idiomas 5 Franquia ou bandeira própria: qual o melhor investimento? 8 Primeiros passos para

Leia mais

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA SUMÁRIO Dúvidas frequentes sobre franquias entre R$ 300 e R$ 400 mil 3 Devo escolher marcas famosas ou tentar uma menos conhecida? 4 Como saber se uma franquia é confiável?

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

Alto custo e equipe são desafios em shoppings

Alto custo e equipe são desafios em shoppings Alto custo e equipe são desafios em shoppings Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da empresa BrandWorks, especializada em marketing de varejo e shopping center Por Anna Paula Franco, da Gazeta do Povo

Leia mais

CARTILHA DE MEDIAÇÃO

CARTILHA DE MEDIAÇÃO CARTILHA DE MEDIAÇÃO Apoio: 1. A RELAÇÃO DE FRANQUIA Quando um empresário decide expandir o seu negócio por meio de franchising, ele adota a estratégia de divulgar a sua marca em outros mercados, concedendo

Leia mais

SETE PASSOS PARA ESCOLHER SUA FRANQUIA IDEAL

SETE PASSOS PARA ESCOLHER SUA FRANQUIA IDEAL SETE PASSOS PARA ESCOLHER SUA FRANQUIA IDEAL Introdução 3 Entenda o franchising 5 Saiba qual é o seu perfil 9 Cheque sua afinidade com o segmento 12 Verifique seu capital 15 Estude as opções 20 Converse

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. minha primeira FranquIa como comprar uma franquia Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

1 - APRESENTAÇÃO 2 - REQUISITOS MÍNIMOS 3 - PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE VENDAS. a) AGÊNCIA ONLINE. b) REDE DE REVENDEDORES 4 - REMUNERAÇÃO

1 - APRESENTAÇÃO 2 - REQUISITOS MÍNIMOS 3 - PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE VENDAS. a) AGÊNCIA ONLINE. b) REDE DE REVENDEDORES 4 - REMUNERAÇÃO Índice 1 - APRESENTAÇÃO 2 - REQUISITOS MÍNIMOS 3 - PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE VENDAS a) AGÊNCIA ONLINE b) REDE DE REVENDEDORES 4 - REMUNERAÇÃO 5 - VALOR DO INVESTIMENTO Oportunidade de Negócio Apresentação

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Guia de marketing e publicidade para micro e pequenos empresários na internet Marketing e Publicidade para micro e

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Muito além de curtidas, compartilhamentos ou visitas, o marketing de conteúdo precisa ser um apoio importante na geração de leads juntamente com uma

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

empreender com resultados FRANQUIAS

empreender com resultados FRANQUIAS empreender com resultados FRANQUIAS nossa história 2009 - Ano em que o jovem empreendedor Cristiano Cicuto inaugura em Campo Grande - MS, sua primeira loja de câmbio, sendo esta uma representação da Treviso

Leia mais

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE.

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. SEJA BEM VINDO TATIANY SCHIAVINATO PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. Ampla experiência com atendimentos envolvendo familias e adoção,

Leia mais

Empreender com franquias: vale a pena investir?

Empreender com franquias: vale a pena investir? Empreender com franquias: vale a pena investir? Introdução Não basta escolher as franquias mais lucrativas do ano, para ter sucesso com o modelo você precisa fazer uma análise do negócio e verificar a

Leia mais

AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV

AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV Nas próximas páginas, você encontra informações sobre o nosso negócio. Mas não hesite em entrar em contato e tirar as suas dúvidas. A LOC LAV A Loc Lav Aluguel de

Leia mais

Guia para abertura de empresas

Guia para abertura de empresas Guia para abertura de empresas Sumário Introdução Organização, visão e senso crítico Monte um plano de negócios Escolha bem com quem fará sociedade Selecione os melhores colaboradores Defina um cronograma

Leia mais

Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing Estratégias de Marketing Sumário Introdução 03 Marketing é gerar relacionamentos lucrativos com seus clientes 03 Conhecendo melhor seu cliente alvo 04 Mapa do Sucesso 05 Me comunicando com meus clientes

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 08 DIA A DIA DO NEGÓCIO 10 PERFIL DO INVESTIDOR 12 FRANQUIA KWIKASAIR 14 História e números...15 Diferenciais e suporte...16

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA

SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA Introdução... 3 O que é um Seguro Personalizado... 5 Os benefícios de um seguro personalizado... 8 Como contratar de maneira tranquila...

Leia mais

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! Introdução 3 Como funcionam as franquias home office? 6 Quais as vantagens e desvantagens de uma franquia home office? 10 Home Office ou Coworking:

Leia mais

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados.

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados. VENDEMOS SONHOS NOSSA HISTÓRIA A padaria Nóz Café e Pães nasceu de uma trajetória empreendedora de dois irmãos que tinham um único propósito: ser diferente. A começar pelo próprio nome, que unido a um

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação A Franquia De Bolo A principal vantagem da franquia sobre os demais modelos de negócios é proporcionar ao empreendedor a garantia de iniciar um negócio

Leia mais

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade Circula de Oferta de Franquia Modelos Home Office ou com Exclusividade Quem Somos? Estudar no Exterior Turismo Ltda - detentora da marca Estudar no Exterior Intercambio Credibilidade e experiência de mais

Leia mais

High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS

High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS QUEM SOMOS? A High presta serviços profissionais de controladoria, consultoria financeira e consultoria de negócios. Trabalhamos

Leia mais

O GUIA COMPLETO PARA ESCOLHER SEU APTO. NA PLANTA PARTE 1

O GUIA COMPLETO PARA ESCOLHER SEU APTO. NA PLANTA PARTE 1 O GUIA COMPLETO PARA ESCOLHER SEU APTO. NA PLANTA PARTE 1 Confira nesse e-book todas as dicas necessárias para você não errar na decisão tão importante do seu apartamento na planta. Nós nos preocupamos

Leia mais

TRABALHAR NA INTERNET

TRABALHAR NA INTERNET TRABALHAR NA INTERNET Veja como isso é possível! Introdução Você deseja ter o seu negócio próprio ou uma renda extra trabalhando em casa? Participar da educação dos filhos e mesmo assim trabalhar? Deseja

Leia mais

CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018

CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018 CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018 SUMÁRIO Introdução... 3 O Mercado Contábil em 2018... 4 Perfil Desejado... 5 Prepare-se para o Mercado Contábil em 2018... 8 Conclusão... 10 3 INTRODUÇÃO O ano

Leia mais

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA 2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 07 DIA A DIA DO NEGÓCIO 03 PERFIL DO INVESTIDOR 11 FRANQUIA

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

ABERTURA DE EMPRESA. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO orientação

ABERTURA DE EMPRESA. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO orientação Conheça a importância do contrato social e do CNPJ e fique por dentro de caminhos e dicas para tornar esse momento empresarial menos complicado. Para uma micro ou uma pequena empresa exercer suas atividades

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

DISCIPLINA: CONSTITUIÇÃO DE

DISCIPLINA: CONSTITUIÇÃO DE DISCIPLINA: CONSTITUIÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS AULA 6 ASSUNTO: PLANO DE NEGÓCIOS ( ANÁLISE DE MERCADO) Prof Ms Keilla Lopes Mestre em Administração pela UFBA Especialista em Gestão Empresarial pela

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

MAPA DA FRANQUIA IDEAL

MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL Percorra todos os passos abaixo rumo à franquia dos seus sonhos: 1. Você está pronto/a para empreender? 2. Franquia é para você? 3. Quais são suas principais

Leia mais

REÚNE 4 ÁREAS HOJE, O GRUPO CHERTO PLANEJAMENTO PARA EXPANSÃO PROCESSOS E MANUAIS IMPLANTAÇÃO E GESTÃO

REÚNE 4 ÁREAS HOJE, O GRUPO CHERTO PLANEJAMENTO PARA EXPANSÃO PROCESSOS E MANUAIS IMPLANTAÇÃO E GESTÃO GRUPO CHERTO Sobre a empresa A Cherto nasceu em 1986, como a primeira consultoria de Franchising da América Latina. Sua trajetória se confunde com a história do mercado de franquias no Brasil. Marcelo

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties 1 AGENDA História Mercado Franchising Principais clientes e serviços Franqueado - Perfil - Vantagens - Treinamento Parcerias Taxa de Franquia e Royalties Plano de negócios 2 História Jhonathan Ferreira

Leia mais

minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado.

minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado. minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam o PROGRAMA

Leia mais

Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora?

Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora? Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora? Se a resposta for sim, tenho certeza de que você já passou, ou pode até estar

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EAD SEBRAE-SP CURSOS E VIDEOAULAS GRATUITOS PELA INTERNET Para gerir o seu negócio, você precisa estar preparado para enfrentar o mercado e os desafios

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA

ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA Introdução 3 O que é o ROI? 5 Qual a sua importância? 7 Qual a relação do ROI com as métricas ROMI e ROAS? 13 Como calcular o ROI? 16 Conclusão 18 Sobre

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS FRANQUIA COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS É uma parceria entre o Franqueador, Grupo ROM Seguros e o Franqueado, empreendedores que querem ampliar seus negócios ou pessoas físicas que querem ter seu

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS Soluções Empresariais para Advogados A Importância do Planejamento Estratégico O planejamento estratégico

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE FRANQUIA MODALIDADE MOD MO DALI D ALID DADE ADE OFFICE SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO

Leia mais

O negócio da sua vida.

O negócio da sua vida. O negócio da sua vida. :: Realização do desejo de um negócio próprio, de forma acessível; :: Suporte ativo para continuidade e manutenção do empreendimento; :: Possibilidade de atuação em local específico,

Leia mais

A importância de uma boa recepção

A importância de uma boa recepção A importância de uma boa recepção Author or Company SUMÁRIO - Introdução - Comunicação - Conhecer bem a empresa - Postura profissional - Treinamento - Serviços terceirizados Author or Company Introdução

Leia mais

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso!

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! Quem somos Rede de franquias de Agências Digitais; No mercado de Internet desde 1997; + de 3.000 clientes atendidos; Mais de

Leia mais

Vida de Ouro Franchising - Apresentação. "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los" Walt Disney

Vida de Ouro Franchising - Apresentação. Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los Walt Disney Vida de Ouro Franchising - Apresentação "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los" Walt Disney Histórico da Empresa Prezando pela qualidade e eficácia nos serviços

Leia mais

Mecken Golden Corporation 1439 S Ocean Blvd, FL 33062 Phone: 954 5547138

Mecken Golden Corporation 1439 S Ocean Blvd, FL 33062 Phone: 954 5547138 Consultoria Empresarial, Financeira e Jurídica. Equipe de profissionais altamente qualificada e comprometida com o cliente. Porque abrir uma empresa nos Estados Unidos Porque escolher a Flórida Vistos

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS

GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS INTRODUÇÃO...3 PLANEJE AS ATIVIDADES DA EQUIPE...5 SEPARE A EQUIPE POR CATEGORIAS...9 PADRONIZE O PROCESSO DE VENDAS...11 REALIZE TREINAMENTOS...15

Leia mais

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai Dicas para a leitura deste ebook Olá! Este ebook é especialmente para você que quer saber como alavancar as vendas do seu estabelecimento com métodos modernos. Campanha de vendas é uma forma segura e única

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO DISSÍDIO: APRENDA COMO CALCULAR, AMENIZAR CONFLITOS E FAZER ACORDOS

GUIA PRÁTICO DO DISSÍDIO: APRENDA COMO CALCULAR, AMENIZAR CONFLITOS E FAZER ACORDOS GUIA PRÁTICO DO DISSÍDIO: APRENDA COMO CALCULAR, AMENIZAR CONFLITOS E FAZER ACORDOS INTRODUÇÃO 3 ENTENDA O QUE É O DISSÍDIO SALARIAL 5 DISSÍDIO COLETIVO, PROPORCIONAL E RETROATIVO: APRENDA AS DIFERENÇAS

Leia mais

Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia?

Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia? Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia? No primeiro caso, pelo excesso de custos. No segundo, porque a carência de mão de obra especializada exige a contratação de terceiros a um custo

Leia mais

2. Análise de Mercado

2. Análise de Mercado 22 2. Análise de Mercado 2.1. Estudo dos clientes O que é e como fazer Esta é uma das etapas mais importantes da elaboração do seu plano. Afinal, sem clientes não há negócios. Os clientes não compram apenas

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENT

APRESENTAÇÃO APRESENT APRESENTAÇÃO Apresentação Apresentação Quadro Social Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de Votuporanga SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, em dezembro de 2016, iniciamos o processo de expansão

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

GUIA DO PEQUENO E MÉDIO EMPREENDEDOR

GUIA DO PEQUENO E MÉDIO EMPREENDEDOR GUIA DO PEQUENO E MÉDIO EMPREENDEDOR COMO ELABORAR UM PLANO DE NEGÓCIOS REDAÇÃO Ana Oleski www.linkedin.com/in/anacarolineoleski/ DESIGN Aryel Sampaio www.behance.net/aryels CONFIRA O VÍDEO QUE VAI INSPIRAR

Leia mais

Perfis de Investimento Flexibilidade para você

Perfis de Investimento Flexibilidade para você Perfis de Investimento Flexibilidade para você ESCOLHA SEU PERFIL O Plano Odeprev está mais moderno e flexível. Agora você também pode escolher como o seu patrimônio para o póscarreira será investido.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

Faculdades Pilares Política de Negócios

Faculdades Pilares Política de Negócios Tipos de negócios Franquia Distribuição de produtos ou serviços, mediante condições estabelecidas em contrato, entre franqueador e franqueado. Envolvem a concessão e transferência de: - marca - tecnologia

Leia mais

ESTRATÉGICO. Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS

ESTRATÉGICO. Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Faça seu planejamento de maneira rápida usando o IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO O planejamento estratégico é uma ferramenta que pode te ajudar a antecipar diversas situações e deixar

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

f.a.q. Informações Financeiras

f.a.q. Informações Financeiras Informações Financeiras 1. Qual o valor do investimento? Para você se tornar um franqueado deve ter uma disponibilidade financeira líquida em torno de R$390 mil. Esse recurso é empregado em 2 grandes frentes:

Leia mais

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS A COF Circular de Oferta de Franquia SABOR DO SUL PIZZAS é um exemplar com todas as informações e dados relevantes direcionados aos interesses

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES PREPARE-SE PARA SUA NOVA HISTÓRIA O primeiro semestre de 2019 está com uma programação especial

Leia mais

SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA

SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA INTRODUÇÃO Uma carreira de sucesso profissional é, certamente, o sonho de muitas pessoas. Mas é muito comum que, com o passar dos anos, surja aquela vontade de construir

Leia mais

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA Introdução...3 Entenda os 6 maiores benefícios de uma franquia...5 Conheça o mercado e escolha a franquia certa...9 Estude os processos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade:

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: Todos os cursos serão disponibilizados através de plataforma, incluindo material didático para cada módulo e

Leia mais

ANEXO 27 ORIENTAÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO PLANO DE MELHORIA

ANEXO 27 ORIENTAÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO PLANO DE MELHORIA ANEXO 27 ORIENTAÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO PLANO DE MELHORIA Chegou o momento mais prazeroso de todos!! Pensar de que forma investir em você e no seu! É isso aí, chegou a hora de elaborar o PLANO DE MELHORIA!

Leia mais

GUIA PARA A COMPETIÇÃO DE START-UPS SOCIAIS

GUIA PARA A COMPETIÇÃO DE START-UPS SOCIAIS GUIA PARA A COMPETIÇÃO DE START-UPS SOCIAIS 2 BOOKLET: GUIA PARA A COMPETIÇÃO DE START-UPS SOCIAIS Autor Bridging to the Future (Reino Unido) Editado por Drosostalida (Grécia) IRIS (Grécia) Stichting Incubator

Leia mais

FRANQUIA: VALE A PENA?

FRANQUIA: VALE A PENA? FRANQUIA: VALE A PENA? Introdução 03 Franquia X Negócio próprio 05 Quando vale a pena investir em uma franquia? 08 Como saber se eu tenho perfil para ser um franqueado? 10 Aspectos contábeis e jurídicos

Leia mais

Programa de Gestão da Performance

Programa de Gestão da Performance Programa de Gestão da Performance O impulso para ir mais longe está em suas mãos. Cada dia do ano é um passo à frente no seu desenvolvimento. Movimente-se! Quer ir mais longe? O primeiro passo é ler este

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

4 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER A SPAÇO COMO AGÊNCIA PARCEIRA.

4 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER A SPAÇO COMO AGÊNCIA PARCEIRA. 4 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER A SPAÇO COMO AGÊNCIA PARCEIRA. Ao pensar em uma agência de publicidade, muitos itens precisam ser considerados antes de escolhê-la como parceira. Isso porque, cada agência

Leia mais

- A nova economia; - A evolução do franchising no Brasil; - O franchising e o modelo disruptivo; - Oportunidades de negócio

- A nova economia; - A evolução do franchising no Brasil; - O franchising e o modelo disruptivo; - Oportunidades de negócio O Franchising inserido na nova economia - A nova economia; - A evolução do franchising no Brasil; - O franchising e o modelo disruptivo; - Oportunidades de negócio O Franchising na Nova Economia A yobi

Leia mais

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO CIDA MARIA SUMÁRIO 01 O QUE É O MARKETING DE AFILIADOS 02 PROGRAMAS DE AFILIADOS 03 MONTAR A ESTRUTURA DO NEGOCIO 04 ALINHAMENTO MENTAL 05 DEFINIR PUBLICO ALVO 06 SER AUTORIDADE

Leia mais

' ' '... ' 15 ' Capítulo 1 Os marketplaces tem impacto positivo sobre a visibilidade e a credibilidade junto aos clientes. Mas esses não são os únicos fatores que levam ao aumento nas vendas. Ao analisar

Leia mais

RECEBENDO SEU NOVO FUNCIONÁRIO NOVA EXPERIÊNCIA INTEGRAÇÃO CARTILHA DO GESTOR REINVENTANDO O JEITO DE SER E DE FAZER BANCO

RECEBENDO SEU NOVO FUNCIONÁRIO NOVA EXPERIÊNCIA INTEGRAÇÃO CARTILHA DO GESTOR REINVENTANDO O JEITO DE SER E DE FAZER BANCO RECEBENDO SEU NOVO FUNCIONÁRIO CARTILHA DO GESTOR NOVA EXPERIÊNCIA INTEGRAÇÃO REINVENTANDO O JEITO DE SER E DE FAZER BANCO SUMÁRIO A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO...4 AÇÕES DO GESTOR NA INTEGRAÇÃO...6 Espaço

Leia mais