Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014"

Transcrição

1 Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014

2 Apresentação Bike in Portugal A Bike in Portugal é uma empresa inovadora que idealiza, implementa e comercializa viagens de bicicleta em Portugal Continental e nos Açores. Os nossos programas dirigem-se a viajantes que queiram conhecer Portugal nas suas vertentes culturais, históricas, paisagísticas e gastronómicas fora dos habituais roteiros turísticos, acedendo a locais e experiências apenas possíveis em viagens de bicicleta. Cada viagem é única e irrepetível, repleta de surpresas. Os detalhes, a exclusividade e a diferenciação estão sempre presentes. Na Bike in Portugal, seja qual for o programa selecionado, garantimos que o cliente tem sempre a bicicleta adequada e adaptada às suas necessidades. Todas as nossas viagens são realizadas em bicicletas topo de gama, nas melhores condições, e ajustadas especialmente a cada viajante.

3 Bicicletas Bike in Portugal A opção pela bicicleta híbrida é assumidamente uma característica diferenciadora da nossa oferta, pela versatilidade e facilidade que oferece, permitindo-nos desenhar programas e percursos impensáveis de realizar em bicicletas convencionais. Por outro lado, as limitações que as viagens de bicicleta normalmente impõem ficam desta forma muito reduzidas, permitindo que praticamente todas as pessoas estejam em condições de aceitar o desafio que propomos. Para os viajantes que optem por viajar em bicicletas convencionais, a Bike in Portugal dispõe igualmente de bicicletas de qualidade acima da média, perfeitamente adaptadas às condições mais exigentes.

4 Ligação Memmo Hotel Alfama (Lisboa) a Memmo Hotel Sagres (Duração: 5 dias; Kms estimados: 325kms; Dificuldade: média/baixa) Uma experiênciência inesquecível para conhecer Portugal de uma forma diferente fazendo a Costa de Bicicleta Híbrida tendo como ponto de partida o Hotel Memmo Alfama em Lisboa e o Ponto de Chegada ao Hotel Memmo Sagres. Pelo caminho irá pernoitar em locais igualmente surpreendentes e fora dos habituais roteiros turisticos, sendo a diferenciação feita pelo conforto, acolhimento, simpatia de quem o recebe, sempre numa base upscale. Com o programa Memmo to Memmo, preparamos para si um percurso com o mar como seu companheiro de viagem, os areais desertos e um pôr-do-sol inesquecível, que farão desta aventura uma experiência memorável. A sensação única de sair de Lisboa e chegar a Sagres, pedalando nas escarpas da Costa Vicentina, sem recurso a outro meio de transporte que não seja a bicicleta, tornam esta viagem num momento único na sua vida. Percorrer grande parte da costa portuguesa sempre com o mar à vista é uma verdadeira conquista. Nota: Transferes efectuados em viaturas Bike in Portugal

5 Programa Dia 1 - Lisboa Hotel Memmo Alfama Belém - Fonte da Telha (almoço) - Meco Após o pequeno-almoço no Memmo Hotel, início da viagem, Transfere do Hotel Memmo até ao Padrão dos descobrimentos. Após uma breve explicação histórica iremos efectuar a travessia de barco pelo Rio Tejo desde Belém até á Trafaria; Inicio da viagem de bicicleta até á Fonte da Telha, com um surpreendente percurso de bicicleta pela praia; Paragem para almoço para degustar uma refeição de peixe fresco num restaurante em cima da praia; Reinicio da viagem, rumo ao Meco, pelas escarpas caracteristicas desta zona costeira; Chegada ao local de alojamento que se irá revelar uma surpresa, num regime familiar e acolhedor, reservado exclusivamente para os participantes desta viagem, onde se irá realizar um jantar de marisco caracteristico da zona do Meco.

6 Programa Dia 2 Meco - Cabo Espichel Sesimbra (almoço) Serra da Arrábida Portinho da Arrábida - Comporta/Muda Após um pequeno-almoço, reinicio da viagem. Saida de bicicleta do alojamento com destino ao Cabo Espichel onde pode apreciar umas das vistas mais surpreendentes da vertiginosa e abissal Baía dos Lagosteiros. Descobrir as pegadas de dinaussauro. Do Cabo Espichel seguimos para Sesimbra, uma vila piscatória, onde faremos uma paragem para um merecido almoço num restaurante com vista mar. Trata-se de um percurso que nos permite, de forma algo improvável, ficarmos com a sensação de que deveremos ser dos poucos que tiveram a oportunidade de presenciar tal paisagem, uma vez que o caminho não pode ser percorrido por outro veículo que não a bicicleta Após o almoço seguimos para a Serra da Arrábida, conhecida pela área protegida e pela vista deslumbrante para a Peninsula de Troia. Próximo ponto de embarque é em Setúbal onde iremos apanhar o barco para a Peninsula de Tróia. Após chegada a Tróia seguimos de bicicleta pela costa, passando pelos arrozais e acabando no Hotel Sublime, uma estadia verdadeiramente surpreendente, onde será servido um jantar e uma degustação de vinhos,seguido de um sono relaxante. Para quem pretender uma massagem poderá recorrer ao SPA do hotel.

7 Programa Dia 3: Comporta/Muda Santiago do Cacém Porto Covo Vila Nova de Milfontes Após o pequeno almoço no Hotel Sublime, seguimos viagem em direcção a Santiago do Cacém onde efectuaremos uma ligeira refeição á base de petiscos regionais. Damos início a uma viagem fora de estrada, junto ao mar, com uma mudança para uma paisagem tipicamente alentejana. A paragem para almoço realiza-se em Porto Covo onde a oferta gastronómica é uma referência e onde destacamos os petiscos confecionados com produtos do mar, tipicamente portugueses, servidos no restaurante Marquês. Após uma muito boa experiência gastronómica espera-nos mais uma experiência marcante, a ligação entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes. Mais uma vez o cenário muda, fazendo lembrar um pouco África, tornando a viagem mais heterogénea em termos de cenários e experiências. O alojamento deste 3º dia será efectuado numa das típicas Herdades Alentejanas, onde o luxo simples e a arte de bem receber são um dos ex-libris. Poderemos optar por uma das seguintes Herdades - Herdade da Estacada, Herdade do Freixial, Naturarte Rio, Herdade do Amarelo, Três Marias. Os locais selecionados para o jantar dispõem de 3 opções distintas mas todas elas uma referência na experiência gastronómica da Costa Alentejana: Restaurante Ritual, Tasca do Celso, Restaurante Oásis.

8 Dia 4: Vila Nova de Milfontes Cabo Sardão Touril Zambujeira do Mar Odeceixe - Aljezur A saída de Vila Nova de Milfontes leva-nos até ao Cabo Sardão, iniciando mais um troço que vai ficar registado na memória. Até ao Touril percorreremos um dos mais belos troços de toda a Costa Vicentina. O trajecto desenrola-se em cima do Oceano Atlântico, deixando-nos literalmente sem ar. É uma sequência que encherá as medidas aos que vêm nesta prática também uma perspectiva desportiva, ou seja, concilia todas as expectativas, mesmo as mais exigentes. Chegados à Zambujeira do Mar as opções para o almoço são várias: A Barca Traquitanas, O Sacas, I Cervejaria. A seguir ao almoço o percurso é um sobe e desce numa oportunidade constante para apreciar a sequência de praias que esta zona nos oferece que começa na praia do Carvalhal e termina em Odeceixe. Rumamos mais para o interior a caminho da Praia da Amoreira onde celebramos mais um final de dia cumprido numa viagem improvável de bicicleta com múltiplas recompensas. Em Aljezur, o alojamento tem como opções a Herdade Quinta Natura e a Herdade Monte do Sol onde seremos recebidos pelos proprietários e onde nos iremos sentir em casa, num ambiente acolhedor. Para o jantar, o Restaurante Ruth o Ivo é a escolha acertada pela sua oferta gastronómica de peixes frescos, mariscos e doces regionais.

9 Dia 5: Aljezur Carrapateira - Sagres A ligação de Aljezur até à praia da Arrifana dá-nos mais uma nova perspectiva desta costa que mantem os viajantes em regime de permanente surpresa, levando-nos a praias praticamente inacessíveis. A chegada à Carrapateira promove um sentimento de alguma exaltação já que o turbilhão de experiências e sensações acumuladas dá lugar a uma espécie de celebração pelo património conquistado. A recompensa deste dia faz-se com a chegada ao restaurante Sítio do Forno. A vista única, o peixe fresco grelhado na brasa, os percebes e as sobremesas são a companhia perfeita para um último brinde. O último trecho do percurso é efectuado fora de estrada. Já mais perto do Cabo estaremos em cima da falésia com uma vista sem fim. Sobre o lado esquerdo começaremos a avistar a vila de Sagres, onde terminaremos o dia no Hotel Memmo Sagres. Este imenso património só pode ser realmente captado se o sentirmos metro a metro se lhe podermos sentir o aroma, a cada momento, e se o podermos observar em contacto próximo. De bicicleta.

10 Orçamento: Os valores apresentados são por pessoa e por programa (Grupos com máximo de 6 pessoas). Incluem IVA á taxa em vigor (1 pessoa) /por pessoa (2 pessoas) /por pessoa (para grupos com mais de duas pessoas)

11 Condições Gerais Os guias da Bike in Portugal estão habilitados a acompanhar os clientes em todo o tipo de situação tendo sempre especial atenção às questões de segurança. Os grupos têm uma limitação máxima de 6 pessoas, para garantir a segurança e profissionalismo do serviço prestado. Idade mínima dos participantes: 16 anos Os valores incluem: Guia Bicicletas Bike in Portugal (híbridas ou convencionais de acordo com a preferência do cliente) Capacete, luvas Almoço Seguro de Responsabilidade Civil e de acidentes pessoais Os valores apresentados são referentes ao custo por pessoa e por percurso, e já incluem IVA à taxa legal em vigor. Cada participante fica obrigado a assinar um termo de responsabilidade, antes do início do programa. As marcações têm de ser efectuadas com a antecipação mínima de 48h, sujeito a confirmação por parte da Bike in Portugal. O pagamento é efectuado no acto da reserva.

12 Programas Bike in Portugal A Bike in Portugal desenhou 10 percursos que permitem conhecer Portugal de uma forma única. Bike in Costa Vicentina Bike in Alentejo Bike in Alqueva Bike in Rio Zêzere Bike in Interior de Portugal Bike in Douro Vinhateiro Bike in Parque Natural Gerês (em construção) Bike in Sintra Desportiva Bike in Sintra e Cascais Bike in Açores Todos os programas acima mencionados poderão ser promovidos pelo Hotel Memmo como forma de dinamizar os mesmos, divulgando uma forma diferente de conhecer Portugal. Para informação mais detalhada consultar o site bikeinportugal.pt ou ligar

13 Sílvia Amaral silvia.amaral@bikeinportugal.pt geral@bikeinportugal.pt Sede: Quinta de São João Escatelares Santiago do Cacém Delegação Cascais: Rua Armando Villar, n 42, 1º frente Cascais Este projecto é propriedade intelectual da Bike in Portugal, não podendo ser reproduzido ou usado para qualquer propósito sem prévia autorização expressa. Reservados os direitos pela legislação em vigor Dec. Lei 63/85 (14 de Março).

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 CATáLOGO 2013 1 Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 FUNSEA TROIA 2 1 VOLTA A LISBOA DE VELEIRO/BARCO: Preço: (IVA

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES ESTE PROGRAMA TEM COMO OBJECTIVO BRINDAR O NOSSO CLIENTE COM A POSSIBILIDADE DE CONHECER, DESCOBRIR E EXPLORAR AS ILHAS DO FAIAL E DO PICO. TEMOS ASSIM

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Programas Serenada Alentejo - Grândola

Programas Serenada Alentejo - Grândola Programas Serenada Alentejo - Grândola Proposta n.º 9 Data:13-01-2014 Passeio de Bicicleta na Comporta Distância: 12 Km Dificuldade: fácil 2/5 Inclui: passeio de bicicleta guiado, informação cultural,

Leia mais

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa.

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa. Aceite o desafio! A Campanha FUTURO CHALLENGER é exclusiva para os clientes da Futuro Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A, que investirem nos Fundos PPR de 15/7 a 15/9. Se ainda não conhece as

Leia mais

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança Bem-vindos! A Filipe Palma Aventura nasceu do sonho de levá-lo a partilhar as nossas experiências vividas em Portugal e pelo mundo fora. Temos como valores a Aventura, o encontro de pessoas e lugares novos

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

TURISMO SOBRE ASAS PAISAGENS, HISTORIA, GASTRONOMIA DE HARLEY. http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio

TURISMO SOBRE ASAS PAISAGENS, HISTORIA, GASTRONOMIA DE HARLEY. http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio 1º Dia 12.07.11 Lisboa http://www.youtube.com/watch?v=chayv4m3dwo Almoço Cascais no restaurante Porto de Santa Maria -http://www.portosantamaria.com/ Cabo da

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Estágio Ironconde Abril 2015

Estágio Ironconde Abril 2015 Estágio Ironconde Abril 2015 www.ironconde.com Estágio Ironconde Abril de 2015 Este estágio de triatlo oferece a oportunidade de treinar com um dos melhores treinadores triatlo de Portugal. Nosso objectivo

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível! #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal

Leia mais

The ultimate lifestyle experience

The ultimate lifestyle experience The ultimate lifestyle experience Conceito O projecto Golden Route consiste numa viagem de automóvel, durante 5 a 6 dias, ao longo de vários países combinando cultura, a melhor gastronomia, hotéis de luxo,

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Museu de Alverca 07-02-14 até 02-03-14

Museu de Alverca 07-02-14 até 02-03-14 Museu de Alverca 07-02-14 até 02-03-14 Na próxima 6ª feira, pelas 19:30, vai inaugurar no Museu de Alverca a 2ª parte de uma exposição colectiva intitulada "Momentos de Luz. O Clube OGMA convida todos

Leia mais

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica.

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Programa Workshop Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Sexta 20 de Fevereiro 21h30 Boas-vindas Sábado 21 de Fevereiro 9h - 11h30 Sessão teórica 12h - 13h Almoço pic-nic 13h - Ocaso

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

2ª Edição. Projeto de Voluntariado em Moçambique

2ª Edição. Projeto de Voluntariado em Moçambique 2ª Edição Projeto de Voluntariado em Moçambique O Projeto: Nyumba-Kaya é o Mundo A 1ª Edição do projeto Nyumba-kaya é o Mundo foi realizada entre os meses de julho e setembro de 2009. 11 voluntários tiveram

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR

Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR 2015 is a registered trademark of Caminhos da Natureza Registered Company as RNAVT (National Registry of Travel Agencies and Tourism) and RNAAT (National Registry

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

A dinamização de uma rota de vinhos como polo de atração turística na Beira Interior. Novembro, 2011

A dinamização de uma rota de vinhos como polo de atração turística na Beira Interior. Novembro, 2011 A dinamização de uma rota de vinhos como polo de atração turística na Beira Interior Novembro, 2011 1 Rota Turística (características) 1. Engloba um leque variado de atividades e atrações sob um tema unificador

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Road Bike Chall enge

Road Bike Chall enge Road Bike Chall enge is a registered trademark of Caminhos da Natureza Registered Company as RNAVT (National Registry of Travel Agencies and Tourism) and RNAAT (National Registry of Animation Agent and

Leia mais

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo.

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A qualidade das suas praias, o clima e as paisagens naturais. Tudo em harmonia com as gentes que o recebem e lhe oferecem o melhor que o Alentejo tem para

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL HÓSPEDES HOTELARIA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA (NUTSII) (Fonte: INE, PORTUGAL) Hóspedes hotelaria - AM Lisboa 268.153 224.435 153.292 183.962 167.661 90.897 87.686 101.723

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE A ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA DOS ENFERMEIROS E TOP ATLÂNTICO VIAGENS E TURISMO, S.A.

PROTOCOLO ENTRE A ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA DOS ENFERMEIROS E TOP ATLÂNTICO VIAGENS E TURISMO, S.A. PROTOCOLO ENTRE A ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA DOS ENFERMEIROS E TOP ATLÂNTICO VIAGENS E TURISMO, S.A. A celebração do presente protocolo tem como objectivo assegurar aos associados da ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA DOS

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

ÍNDICE. - O que lhe Propomos? ------------------------------------------------------------------- 10

ÍNDICE. - O que lhe Propomos? ------------------------------------------------------------------- 10 ÍNDICE - Quem é a ATHENAS? -------------------------------------------------------------------- 2 - O que Fazemos? -------------------------------------------------------------------------- 3 - A Equipa

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela Pousada de Cascais Fortaleza da Cidadela HÁ POUCO MAIS DE 3 MESES ESTA CIDADELA TRANSFORMOU-SE NA POUSADA DE CASCAIS, A ÚLTIMA DAS UNIDADES DO GRUPO PESTANA A ABRIR acidadela e a Fortaleza de Nossa Senhora

Leia mais

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE www.flyeverjets.com 2 Everjets inaugura voos regulares

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites Villa Racine Avião / Transferes / 4 noites em quarto duplo com pequeno- almoço o / Taxas de aeroporto, segurança a e combustível ( 389 à data de publicação e

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios de barco Luís Filipe Brás de Almeida Passeio no Rio Odelouca e Sitio das Fones Natureza Pura - Venha connosco numa viagem relaxante. Além das praias e cidades,

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Guia de Codificação. Projeto de Leitura Online

Guia de Codificação. Projeto de Leitura Online Guia de Codificação Projeto de Leitura Online A AVENTURA DOS DESCOBRIMENTOS Processo Localizar e retirar informação explícita Itens de seleção Escolha múltipla (1 ponto) Associação (1 ponto) Itens de construção

Leia mais

Actividades Organizadas 2005

Actividades Organizadas 2005 Historial O BTT Monchique começou por ser um grupo de amigos e adeptos da bicicleta, que se juntou no início de 2002 para a participação em eventos de ciclismo, mais propriamente BTT (Bicicletas Todo o

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

www.luxhistoricalconsulting.com.pt luxhistconsulting@gmail.com

www.luxhistoricalconsulting.com.pt luxhistconsulting@gmail.com Turismo Genealógico A Lux - Historical Consulting é uma empresa de consultoria histórica e produção de conteúdos que oferece serviços de genealogia, património empresarial, branding e turismo cultural.

Leia mais

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007)

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Por: Jaqueline, Davide, Ivo e André DIA 1-3 de Agosto de 2007 Partida de Olhão em direcção a Coimbra, onde chegamos por volta das 16h00. Ida até à praia fluvial

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

Procedimento por Ajuste Directo N.º 1/2013 (Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro)

Procedimento por Ajuste Directo N.º 1/2013 (Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro) Procedimento por Ajuste Directo N.º 1/2013 (Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro) CADERNO DE ENCARGOS Coimbra, 18 de Janeiro de 2013 [sede] rua coronel veiga simão, edifício c 3020-053 coimbra portugal

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

Carta de Compromisso da Rede ROTA VICENTINA

Carta de Compromisso da Rede ROTA VICENTINA Carta de Compromisso da Rede ROTA VICENTINA A Rota Vicentina (RV) é uma rota pedestre ao longo do Sw de Portugal que pretende afirmar esta região enquanto destino internacional de turismo de natureza,

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Centro Hípico de Alcaria

Centro Hípico de Alcaria Bem-vindo ao Centro Hípico de Alcaria A natureza encarregou-se de esculpir o Parque Natural da Serra de Aire, e o Centro Hípico de Alcaria oferece-lhe o dorso de um cavalo para viajar entre os maravilhosos

Leia mais

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 A ORGANIZAÇÃO O capitão da frota 936 Hobie Cat da Terceira, Duarte Bretão e o director

Leia mais

PROGRAMAS ESCOLARES 2013/ 2014

PROGRAMAS ESCOLARES 2013/ 2014 PROGRAMAS ESCOLARES 2013/ 2014 + 12 ANOS Alvará 58/2012 NA ABERTURA DE MAIS UM ANO ESCOLAR, O AZURARA PARQUE AVENTURA, LANÇA UM CONJUNTO DE PROPOSTAS MUITO ESPECIAIS A FIM DE SATISFAZER AS NECESSIDADES

Leia mais

www.skyroad-granfondo.com

www.skyroad-granfondo.com www.skyroad-granfondo.com APRESENTAÇÃO Após as duas edições do Granfondo SKYROAD Aldeias do Xisto, o conceito e a marca SKYROAD consolidaram-se definitivamente no panorama dos eventos desportivos para

Leia mais

Estudo de mercado sobre a atractividade das caves do Vinho do Porto. Pedro Quelhas Brito

Estudo de mercado sobre a atractividade das caves do Vinho do Porto. Pedro Quelhas Brito Estudo de mercado sobre a atractividade Estudo de mercado sobre a atractividade Objectivos: Qual o papel, importância e significado das Caves de Vinho do Porto na atractividade turística do Porto e do

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

mhtml:http://www.clipping.mediamonitor.pt/mht/20070308/20070308_104620_1333_-1_3590511.mht

mhtml:http://www.clipping.mediamonitor.pt/mht/20070308/20070308_104620_1333_-1_3590511.mht Page 1 of 6 Contacto: presstur@presstur.com... Q Pesquisar: palavra-chave ok subscrever a TURletter Actualidade Mercados Portugal > Hotelaria Ideias&Sugestõe Cá Dentro Volta ao Mundo Promoções Agências&Operadores

Leia mais

Ínicio da viagem Barcelos

Ínicio da viagem Barcelos Viagem de BBT 1 Ínicio da viagem Barcelos Jantar: 20:30H Ementa: Sopa,Vitela alourada com batata assada, arroz e salada; - Sobremesa - Bebidas: Café (sumos e águas). - Alternativa para vegetarianos: Bacalhau

Leia mais

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias Pagé, uma importante liderança espiritual dos Yawanawas. Que tal ter uma vivência nas aldeias indígenas do povo Yawanawa neste carnaval? Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário

Leia mais

NOVA IORQUE + COSTA RICA

NOVA IORQUE + COSTA RICA NOVA IORQUE + COSTA RICA O combinado perfeito entre a grande cidade dos EUA e o esplendor das belíssimas praias e ecologia da Costa Rica Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid com destino a Nova Iorque. Alojamento

Leia mais

Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar

Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar Quem participa nestes passeios do BMW McP e quem conhece a Bomcar pensa que até já sabe o que vai acontecer... Este fim-de-semana demonstrou mais uma vez que não é

Leia mais

Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) O que lhe prende? Rafting. www.montesevales.com

Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) O que lhe prende? Rafting. www.montesevales.com 2014 Rafting Montes e Vales O que lhe prende? Livre-se das amarras. Navegue longe dos portos seguros. Agarre os ventos da aventura nas suas velas. Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) www.montesevales.com

Leia mais

2014 Livros. Objecto Anónimo

2014 Livros. Objecto Anónimo Objecto Anónimo A Objecto Anónimo é uma editora que tem focalizado a sua atividade na edição de livros para o mercado turístico. Criamos, desenvolvemos e comercializamos produtos de merchandising turístico.

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

O ENOTURISMO. Conceito:

O ENOTURISMO. Conceito: Conceito: O conceito de enoturismo ainda está em formação e, a todo o momento, vão surgindo novos contributos; Tradicionalmente, o enoturismo consiste na visita a vinhas, estabelecimentos vinícolas, festivais

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa

REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa I Normas Gerais 1.ª (Conceito) 1. O European Slot Championship é uma iniciativa que envolve a realização

Leia mais