Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!"

Transcrição

1 #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal para uma festa memorável. #02 Sol e Mar Desfrute de uma ilha privativa com o melhor solário natural! Passeio até uma praia tranquila. Momentos de mergulhos, convívio e relax com a embarcação fundeada. Ideal para uma tarde de mergulhos com toda a privacidade que merece. #03 Pôr-do-Sol Eleve a beleza de Lisboa ao seu expoente máximo! Passeio à vela para conhecer a costa de Lisboa ou Cascais. Ideal para começar bem a noite. #04 Jantar a bordo Desfrute de uma refeição única com um cenário mágico! Refeição a bordo Cruzeiro por Lisboa Ideal para uma refeição original. #05 Dia inteiro Experimente 8 horas de pura qualidade de vida! Passeio de Lisboa até Cascais, almoço fundeado na Baía de Cascais e mergulhos. Regresso ao pôr-do-sol.

2 Tudo Incluído! Transfers, Bebidas, petiscos, Zona VIP na Discoteca, garrafa de whiskey/vodka, mantas e câmara fotográfica/ filmar. # 0 Noite VIP # 0 Noite VIP Bem-vindo a a bordo... bordo... a a melhor melhor discoteca discoteca de de Lisboa Lisboa está está à sua à sua espera! espera! Sugestão de Programa: 22h30 - Ponto de encontro na discoteca Urban Beach. Transfer da discoteca para as Docas de Santo Amaro, Alcântara ( 5 min). Embarque nas Docas. É servido o flute de Sangria à Seaventy de Boas-Vindas. Passeio por toda a cidade desde Belém a Santa Apolónia (22 km) sempre com boa música. São servidas as bebidas e aperitivos salgados (incluídos). Celebração da ocasião com brinde de espumante (incluído). Regresso animado às Docas com cerimónia especial de despedida (surpresa... incluída). 00h30 - Transfer das Docas até à discoteca Urban Beach ( 5 min). Entrada V.I.P. com área privativa reservada. Direito a garrafa de Whiskey ou Vodka e bebidas não-alcoólicas (incluído). Duração aproximada do programa: Transfer + 2 horas de passeio veleiro ou h30 em iate + Transfer + Discoteca Percurso: Por Lisboa Torre de Belém Pte. Museu Padrão 25 Abril Eletricidade Descobrimentos Cais Sodré Terreiro do Paço Alfama, Castelo Sta. Apolónia Cristo-Rei. Os transfers são realizados em carros particulares e conduzidos pela tripulação.. As embarcações têm mantas e zona interior que protege do frio ocasional.. O passeio inclui bebidas (Sangria à Seaventy, cervejas, águas, refrigerantes e sumos) e aperitivos salgados variados.. A entrada do Urban Beach não tem consumo mínimo obrigatório e a zona privativa inclui garrafa 75cl de Vodka ou Whiskey (acompanha com Redbull, refrigerantes) por cada 0 pessoas.. É recomendável que levem calçado confortável e um agasalho extra.

3 Tudo Incluído! Lanche completo, toalhas de praia, shampoo biológico, toalhas de banho, protetor solar e câmara fotográfica/ filmar. # 02 Sol e Mar Desfrute de uma praia privativa e exclusiva sem areia! Sugestão de Programa: 4h00 - Embarque nas Docas de Santo Amaro, Alcântara. É servido o flute de Sangria à Seaventy de Boas-Vindas. Passeio até à Praia da Torre, em Oeiras (45min - 60min) sempre com boa música. É servido o lanche com a embarcação em frente à praia (incluído). Celebração da ocasião com brinde de espumante (incluído). Regresso animado às Docas com cerimónia especial de despedida (surpresa... incluída). 8h00 - Desembarque nas Docas, Alcântara. Duração aproximada do programa: 2 x 60min em veleiro ou 2 x 45min em iate + 2h a 2h30 fundeado na praia. Percurso: Por Lisboa Doca (Belém) Torre de Belém Torre VTS Jamor Paço de Arcos Praia da Torre. O destino da praia pode ser alterado consoante as condições do tempo e marés.. É permitido mergulhos e banhos durante o tempo em que a embarcação está fundeada na praia.. Inclui bebidas (sangria à Seaventy, cerveja, águas, refrigerantes e sumos) e lanche (Mini-sandes de queijo e fiambre, bolo de chocolate/iogurte, variedade de salgados e batatas fritas.). Não é necessária qualquer experiência de mar ou vela.

4 Tudo Incluído! Bebidas, aperitivos, protetor solar e câmara fotográfica/ filmar. #03 Pôr-do-Sol Venha conhecer a melhor esplanada de Lisboa para tomar um aperitivo especial! Sugestão de Programa: 9h00 - Embarque nas Docas de Santo Amaro, Alcântara. É servido o flute de sangria à Seaventy de Boas-Vindas. Passeio por toda a cidade desde Belém a Santa Apolónia (22 km) sempre com boa música. São servidas as bebidas e aperitivos salgados (incluídos). Celebração da ocasião com brinde de espumante (incluído). Regresso animado às Docas com cerimónia especial de despedida (surpresa...incluída). 2h00 - Desembarque nas Docas, Alcântara. Duração aproximada do programa: 2 horas de veleiro ou h30 de iate Percurso: Por Lisboa Torre de Belém Pte. Museu Padrão 25 Abril Eletricidade Descobrimentos Cais Sodré Terreiro do Paço Alfama, Castelo Sta. Apolónia Cristo-Rei. É recomendável que levem calçado confortável e um agasalho extra.. Inclui bebidas (sangria à Seaventy, cerveja, águas, refrigerantes e sumos), variedade de salgados e batatas fritas.. Não é necessária qualquer experiência de mar ou vela.

5 Tudo Incluído! Jantar completo, bebidas, aperitivos, mantas e câmara fotográfica/ filmar. #04 Jantar a bordo Não é apenas mais um jantar, é uma experiência única! Sugestão de Programa: 2h00 - Embarque nas Docas de Santo Amaro, Alcântara. É servido o flute de sangria à Seaventy de Boas-Vindas, sempre com boa música. Ainda com a embarcação atracada, é servida a refeição completa (incluída com bebidas). 23h00 - Soltam-se as amarras rumo ao Rio Tejo. Passeio por toda a cidade desde Belém a Santa Apolónia (22 km), sempre com boa música. São servidas as bebidas e aperitivos salgados (incluídos). Celebração da ocasião com brinde de espumante (incluído). Regresso animado às Docas com cerimónia especial de despedida (surpresa... incluída). 0h00 - Desembarque nas Docas, Alcântara. Duração aproximada do programa: Jantar de 2h na marina + 2h de passeio de veleiro ou h30 em iate Percurso: Por Lisboa Torre de Belém Pte. Museu Padrão 25 Abril Eletricidade Descobrimentos Cais Sodré Cristo-Rei Terreiro do Paço Alfama, Castelo Sta. Apolónia. O jantar inclui 2 entradas (4 à escolha), 2 pratos principais (6 à escolha) e sobremesa (3 à escolha).. Inclui bebidas (sangria à Seaventy, cerveja, águas, refrigerantes, sumos), variedade de salgados, batatas fritas e café biológico.. É recomendável que levem calçado confortável e um agasalho extra.. Não é necessária qualquer experiência de mar ou vela.

6 Tudo Incluído! Lanches da manhã e tarde, almoço completo, toalhas de praia, toalhas de banho, protetor solar e câmara fotográfica/ filmar. #05 Dia inteiro Experimente 8 horas de pura qualidade de vida! Sugestão de Programa: 0h00 - Embarque nas Docas de Santo Amaro, Alcântara. É servido o Flute Especial da manhã de Boas-Vindas (espumante com sumo de laranja natural). Passeio pela foz do Rio Tejo e Costa do Estoril (2 horas), sempre com boa música. São servidos soft drinks e pastelaria nacional (incluído). 2h00 - A embarcação fica fundeada na Baía de Cascais (4 horas). Tempo para almoço (incluído), mergulhos e relax. Regresso ao final do dia com lanche (incluído). Celebração da ocasião com brinde de espumante (incluído). Regresso animado às Docas com cerimónia especial de despedida (surpresa... incluída). 8h00 - Desembarque nas Docas, Alcântara. Duração aproximada do programa: 2x2h de passeio de veleiro ou 2xh30 em iate + 4h fundeado Percurso: Por Lisboa e Cascais. Este é o programa mais popular entre os proprietários de embarcações que vivem em Lisboa.. O almoço inclui 2 entradas (4 à escolha), 2 pratos principais (6 à escolha) e sobremesa (3 à escolha).. Inclui bebidas (sangria à Seaventy, cerveja, águas, refrigerantes e sumos), variedade de salgados, batatas fritas e café biológico.. É permitido mergulhos e banhos durante o tempo em que a embarcação está fundeada na praia.. Não é necessária qualquer experiência de mar ou vela.

7 ESCOLHA A SUA EMBARCAÇÃO 2 #0. Catamarã Bahamas 3 metros - até 8 pessoas #02. Veleiro VIP 8 metros - até 2 pessoas Ambas as embarcações oferecem condições para grupos exclusivos que valorizam o espaço e o conforto. Têm WC, frigorífico e congelador, sistema de som e aparelhagem com entrada USB e MP3.

8 ESCOLHA A SUA EMBARCAÇÃO 2 #03. Iate VIP 6 metros - até 2 passageiros #04. Tagus Terrace - até 50 passageiros O iate VIP reúne o máximo conforto para o cliente mais exigente. Possui máquina de gelo, gerador, barco de apoio e material para wakeboard, ski e bóia de tração. O Tagus Terrace é uma embarcação altamente versátil capaz de se adaptar a qualqer tipo de evento para grupos de 9 a 50 pessoas. Ambas as embarcações estão equipadas com sistema de som e aparelhagem com entrada USB e MP3. Têm WC, frigorífico e congelador

9 CONFIRA O ORÇAMENTO Preços por pessoa 3 Veleiro VIP 0 a 2 pax Catamarã 5 a 8 pax Iate VIP Tagus Terrace 9 a 2 pax 24 a 30 pax 3 a 50 pax # Noite VIP # Sol e Mar # Pôr-do-Sol # Jantar a bordo # Dia Inteiro Extras:. Lanche: desde 7,5 por pessoa. Refeição Completa: desde 24 por pessoa. Massagem a bordo: desde 50 /h. Degustação de Vinhos e Queijos: desde 40 por pessoa. Fotógrafo: desde 00 /h. Músico: Desde 50 /h Condições especiais:. Desconto de 0% - Segunda a Sexta-Feira. Desconto 0% de Outubro a Maio (Os descontos são acumuláveis)

10 RESERVE JÁ 4 Procedimentos de pagamento Pré-reserva: serve para garantir disponibilidade da embarcação. Não exige compromisso nem pagamento. Reserva: Transferência de 50% de valor total para IBAN PT SWIFT: BBPIPTPL. Pagamento do restante até 5 dias do dia do evento. Condições de cancelamento Devolução total até 30 dias do evento. Devolução de 50% do valor total de 29 a 5 dias. Sem devolução a menos de 5 dias. Contactos info@seaventy.pt (+35)

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 CATáLOGO 2013 1 Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 FUNSEA TROIA 2 1 VOLTA A LISBOA DE VELEIRO/BARCO: Preço: (IVA

Leia mais

ESCOLHA O SEU PROGRAMA

ESCOLHA O SEU PROGRAMA ESCOLHA O SEU PROGRAMA #0 Foto-Regata Considerada a regata mais emocionante do mercado! Regata sem bóias nem percurso obrigatório. Estratégia e trabalho em equipa para conseguir as fotografias certas e

Leia mais

Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias

Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias Pagina 2: Noite no Havaí: grupos de 40 a 100 passageiros. R$ 115,00 por pessoa. Pagina 3: Cruzeiro BTC: grupos de 16 a 24 passageiros R$

Leia mais

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES ESTE PROGRAMA TEM COMO OBJECTIVO BRINDAR O NOSSO CLIENTE COM A POSSIBILIDADE DE CONHECER, DESCOBRIR E EXPLORAR AS ILHAS DO FAIAL E DO PICO. TEMOS ASSIM

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais. www.neivaparque.com

PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais. www.neivaparque.com PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais www.neivaparque.com PROGRAMAS GRUPOS Nº MANHÃ TARDE PREÇO 10h-13h 14h-17h >10 >20 >30 >40 A.4 CAÇA AO TESOURO ; SLIDE ; ESCALADA ; RAPPEL ; CARREIRA DE TIRO 13 12 11

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa.

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa. Aceite o desafio! A Campanha FUTURO CHALLENGER é exclusiva para os clientes da Futuro Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A, que investirem nos Fundos PPR de 15/7 a 15/9. Se ainda não conhece as

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Campanha Escapadas em Portugal

Campanha Escapadas em Portugal Campanha Escapadas em Portugal Hotel Flôr de Sal **** Viana do Castelo Escapada a Norte Estadia de 1 noite em quarto duplo vista serra Bebida de boas-vindas no bar do hotel Uma massagem Vichy por pessoa

Leia mais

desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais

desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais Grupo AKTIVSPORT O GRUPO AKTIVSPORT é uma empresa de animação turística, com forte consciência ambiental, que

Leia mais

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés Cerimónia Gazebo aberto para os noivos Altar com cadeiras e capas brancas para os noivos Cadeiras com capas brancas para os convidados Água Mineral Tapete Vermelho com cerca de 25 metros para a cerimónia

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015

Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015 Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015 Contacto: Tel. 226 190 400 e-mail: comercial.porto@merlinentertainments.biz SEA LIFE Porto propõe celebrar o Dia dos Namorados debaixo de água O SEA LIFE

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz

Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz Viagem de lançamento do veleiro WEST - 6-9 junho 2015 Projeto A ponte entre a escola e a Ciência Azul Ricardo Estevens, ES 2/3 Anselmo de Andrade,

Leia mais

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA ILHA DA BOAVISTA Excursões com partidas de Sal Rei e Chaves ILHA FANTÁSTICA Excursão de dia inteiro, com almoço tradicional. A excursão começa às 09H00 com partida do Hotel em

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Localização O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro e conta

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

Jantar Dia dos Namorados

Jantar Dia dos Namorados Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2014 e-mail: Contactos Tel el.. 226 190 400 mail: comercial.porto@merlinentertainments.biz Também há amor debaixo de água Programa Jantar Dia dos Namorados Imagine-se

Leia mais

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor PACOTE ROMANTICO INCLUI 1 Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído ocupação dupla Espumante e morangos no quarto Jantar para 2 pessoas no restaurante com bebidas incluídas Late check out até às

Leia mais

Programas 2015. Observação de Golfinhos

Programas 2015. Observação de Golfinhos Observação de Golfinhos Viagem a bordo do Veleiro Catamaran Esperança, de 22,80 metros de comprimento, à descoberta da comunidade de Golfinhos do Sado, com vista para as magníficas paisagens do Estuário

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Proposta de preços GRUPOS 2015 Data: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Referência / Cliente: AE ICBAS Estância: Pas de la Casa Grandvalira Andorra

Leia mais

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo.

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A qualidade das suas praias, o clima e as paisagens naturais. Tudo em harmonia com as gentes que o recebem e lhe oferecem o melhor que o Alentejo tem para

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia Navegando pelo coração da Amazônia Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido em praticamente todo seu leito por Unidades de Conservação. Nosso destino nesta viagem será a Reserva Extrativista

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

ACTIVIDADES NO AR - 2015

ACTIVIDADES NO AR - 2015 PARAPENTE Limitações Horário Voo- duplo em parapente 75.00 Max. 90kg Desde as 13:00 Transfer para o local de voo 25.00 - - Transfer extra não voando 12.00 - - PASSEIOS DE AVIÃO Capacidade Máx.: 3 Passageiros

Leia mais

Praznik Foz do Arelho. Campos de férias 2015

Praznik Foz do Arelho. Campos de férias 2015 Praznik Foz do Arelho Campos de férias 2015 1. A Praznik A Praznik dedica-se, desde 2002, à organização e animação de eventos. As nossas áreas de actividade incluem festas infantis, baby sitting, espectáculos,

Leia mais

PEQUENO-ALMOÇO CONTINENTAL

PEQUENO-ALMOÇO CONTINENTAL BANQUETES 2015 PEQUENO-ALMOÇO CONTINENTAL Mínimo 20 pessoas Pão, Pastéis e Bolo Pão, pão de cereais, Broa de milho, pão de água Croissants e napolitanas Bolo inglês e bolo de iogurte Doce e Manteiga Doce

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Partida exclusiva a 4 de Abril 2009 Sábado, 4 de Abril 2009 18h00 Check in em Vila Nova de Gaia Welcome cocktail Estadia a bordo em Vila Nova

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul.

POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul. POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul. Localiza-se a aproximadamente 600 quilômetros a leste da Austrália. É um dos mais

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

Piscina O local mágico para o momento do corte do bolo, também utilizado para as cerimónias civis.

Piscina O local mágico para o momento do corte do bolo, também utilizado para as cerimónias civis. CASADAPRAIA SERVIÇOCASAMENTO CASADAPRAIABLUELDA PRAIADEQUIAIOS WWW.CASADAPRAIA.COM.PT NIPC:508516897 TEL.:966516691 CASADAPRAIA@GMAIL.COM INSTALAÇÕES ESPAÇOSEXTERIORES Parque ACASADAPRAIA écircundadadeespaçospúblicosdefácilestacionamento.

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS

ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS Porto - Régua - Porto Os cruzeiros de três dias a oferecem-lhe a possibilidade de desfrutar do Verão ao máximo. Aproveite o calor e venha conhecer e comparar a beleza do Douro

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Programas Lúdicos e de Aventura

Programas Lúdicos e de Aventura Programas Lúdicos e de Aventura 1. APRESENTAÇÃO O Centro de Educação Ambiental Quinta da Escola dispõe de infraestruturas para o desenvolvimento de atividades Lúdicas e de Aventura, acompanhadas por monitores

Leia mais

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794 A Fundação UNIRG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Federal nº

Leia mais

charter náutico Ilha da Fantasia

charter náutico Ilha da Fantasia charter náutico Ilha da Fantasia Fotos Externas Incrível espaço de 15.000 metros quadrados, reservado especialmente para o seu evento! Fotos Internas Espaço interno para acomodar mais de mil pessoas! Programação

Leia mais

PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS

PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS TIPOS DE CARDÁPIOS E CARACTERÍSTICAS Cardápio Trivial - Características: 1. Pouca variedade 2. Baixo Custo 3. Preparações não complexas 4. Rápida Execução 1 COMPOSIÇÃO DE CARDÁPIO

Leia mais

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Pacotes de Casamento 2015 ANOS um IMAGINANDO sonho QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Locações O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES BIRDWATCHING SERRA DE MONTEJUNTO DIFICULDADE: BAIXA Nº MINIMO PARTICIPANTES: 2 Passeio pedestre pela Serra de Montejunto com a observação de aves de um dos maiores habitats preservados de aves do território

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Confira o roteiro completo da viagem a Portugal

Confira o roteiro completo da viagem a Portugal Confira o roteiro completo da viagem a Portugal Domingo, 28 de Abril: Chegada ao Aeroporto de Lisboa e transfer de ônibus para Hotel. Alojamento no Hotel Pestana Palace 5 estrelas, um dos melhores de Lisboa,

Leia mais

A MIXIE RESPONDE TOP 10 DÚVIDAS DO ONLINE

A MIXIE RESPONDE TOP 10 DÚVIDAS DO ONLINE A MIXIE RESPONDE TOP 10 DÚVIDAS DO ONLINE DICA DA MIXIE - MARÇO 2014 1 SOCORRO! AS NATAS FICARAM LÍQUIDAS. O QUE FAZER? Use sempre natas indicadas para bater, ou seja, com pelo menos 35% de gordura. Quanto

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

CENTRO VELA EMBARCAÇÃO POGO 6.50M LOTAÇÃO MAX 4 ALUNOS 1 INSTRUTOR. Iniciação e Aperfeiçoamento... 200.00 / Pax (Max. 4 Pax)

CENTRO VELA EMBARCAÇÃO POGO 6.50M LOTAÇÃO MAX 4 ALUNOS 1 INSTRUTOR. Iniciação e Aperfeiçoamento... 200.00 / Pax (Max. 4 Pax) CENTRO VELA EMBARCAÇÃO POGO 6.50M LOTAÇÃO MAX 4 ALUNOS 1 INSTRUTOR Iniciação e Aperfeiçoamento....... 200.00 / Pax (Max. 4 Pax) Intensivo (Iniciação e Aperfeiçoamento). 100.00 / Pax (Max. 4 Pax) Competição.....

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro)

Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro) Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro) Oportunidade única!! Pacotes de Domingo a Sexta-Feira Valor Promocional Evento para 100 convidados R$ 8.500,00 ou 12 x R$ 708,00 Evento para

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO

CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO 2 ALGARVE - CRUZEIRO EM ALBUFEIRA C/ ALMOÇO... 17 ALGARVE - OBSERVAÇÃO DE FORMAÇÕES ROCHOSAS EM VILAMOURA... 22 ALGARVE - OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS E GRUTAS EM ALBUFEIRA...

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja Sugestões do Chef Para o seu evento se enquadrar ainda mais nesta quadra, o Nosso Chefe Executivo preparou para si as seguintes sugestões: - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de

Leia mais