Copini. Os segredos dos conquistadores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Copini. Os segredos dos conquistadores"

Transcrição

1 Copini Os segredos dos conquistadores

2 Copini Os segredos dos conquistadores Entenda os 7 níveis de um Lover - O amante das mulheres e descubra vários segredos de homens que se tornaram Amantes Naturais.

3 Prefácio Existem muitos métodos de sedução, assim como existem milhares de estudos das mais variadas áreas que podem ser aplicadas na sedução, dentre elas: a programação neuro-linguística, hipnose, evolucionismo, behaviorismo, marketing, antropologia, psicologia, biologia e aí por diante. Sim, tudo isso funciona, todos os métodos funcionam. Mas eu quero lhe dizer uma coisa, o tipo de conhecimento que eu mais valorizo é a experiência de vida, seja qual for no nicho. Quando eu entrei para um relacionamento, parei de usar a sedução como nalidade própria e passei a ensinar os outros. E nesse meio tempo, estando presente direto em grupos e fóruns de discussões, tendo contato com outros homens experientes, foi onde eu aprendi mais em toda a minha vida. E a experiência de vida minha e desses caras é o que eu considero de mais valioso em termos de 'conhecimento sobre seduzir mulheres'. Com isso reuni segredos que se criaram de anos de experiência, coisas que só a prática de quem re ete muito sobre o assunto pode te proporcionar.

4 Introdução Este ebook/artigo não é um método de sedução de nitivo. Por muito tempo me dediquei a aprender métodos de sedução e a desenvolver técnicas para as mais diversas nalidades. E junto com isso vinham as perguntas: mas um método de sedução funciona mesmo e as coisas não deveriam uir naturalmente? A resposta é sim e não. Sempre desenvolvemos tudo baseado no instinto de sobrevivência do ser humano, isso signi ca que as coisas tendem a ser naturais, a nossa intenção numa interação social sempre foi essa: ser natural. Mas existem homens que realmente precisam de métodos e técnicas, geralmente esses são homens tímidos, pequenos, de má aparência e precisam compensar de alguma forma. Por outro lado, descobrimos que as coisas podem funcionar naturalmente para esses mesmos homens, sem que eles precisem seguir algum método que os deixem arti cializados, ou que exija anos de prática. Sendo el ao título, a nossa proposta com esse ebook foi sintetizar os principais segredos de homens, que devido a seleção natural, precisaram se desenvolver socialmente e estudar muito pra se tornarem mais atraentes. Então tenha em mente que estamos falando de caras que estudaram métodos, que zeram parte da comunidade de sedução e que hoje fazem parte da equipe Alphalife. Cada um desses caras, durante o seu processo de evolução, tinha uma espécie de teoria, um pensamento ou melhor, um segredo, que hoje estou revelando para você. Fique bem à vontade nessa leitura e encare ela de cabeça aberta, visite os links complementares que estão embutidos nos textos, eles serão de suma importância. Boa leitura.

5 Lover O desenvolvimento de um homem, no âmbito social tende a ser mais e caz se for feito por etapas. E essas etapas, tendem a funcionar melhor se estiverem numa ordem coerente. Fazendo um levantamento do progresso ou retrocesso de muitos homens que participam de meus grupos, até mesmo meus alunos, chegamos a conclusão que alguns aspectos devem ser trabalhados com urgência, para que se esteja apto a passar para próxima etapa sem colocar a carroça na frente dos bois. Tome como exemplo o caso de um homem extremamente tímido, que em consequência da timidez, não tem nenhum contato com mulheres. Chega um dia em que ele resolve procurar ajuda a algum amigo, a algum pro ssional, ou até mesmo ao senhor Google, e descobre que é possível aprender métodos pra conquistar mulheres. Então este cara, por ventura, cai em algum site ou fórum e baixa alguns materiais de sedução. Se dedica a ler, mas na hora da prática, não adianta de nada. Por que não deu certo? Por que ele não trabalhou o seu problema principal, a timidez. Ou até mesmo em outros casos, a falta de con ança, insegurança, má comunicação... Uma vez que a sedução é baseada na boa comunicação entre o homem e a mulher, se comunicar bem é algo crucial. Lover, nada mais é do que um longo e constante processo de evolução. Chamamos assim por que o homem em questão se transforma em um amante das mulheres e um amante de si mesmo, e em consequência disso, um amante da própria vida. O desenvolvimento completo de um Lover tem 7 níveis: (isso servirá como um guia pro seu desenvolvimento)

6 Lover nível 1 O homem frustrado Aqui temos um cara que é completamente frustrado, tímido, inseguro, não tem habilidade nenhuma em sociabilidade e comunicação. Ele é o cara que quando está numa roda de amigos, se tiver amigos, nem é notado. Talvez você não seja um lover nível 1, mas se for, recomendo que trabalhe os aspectos principais referentes a esse nível: con ança, segurança, modo de pensar sobre si e sobre o mundo. E principalmente a timidez. Quando você tiver ciência do seu problema e tiver trabalhado em cima dele, não necessariamente solucionado, mas ao menos dado o primeiro passo para mudar já é a hora de passar para o segundo nível do lover. Lover nível 2 O homem comum Aqui é onde damos ênfase ao seu ego, mente e espirito. É um dos pontos mais importantes por que você precisa assimilar que está em meio a uma mudança e que precisa manter ela constante. Lover nível 3 O Homem atraente A de nição do Lover nível 3 é um homem que fez todas as mudanças necessárias em si com o objetivo de se tornar mais atraente, mas ainda não aprendeu nenhum método de sedução. Nesse nível ele trabalha a aparência, o modo de agir, o modo de se comunicar e até entende um pouco sobre o comportamento feminino.

7 Não vou me deter aqui a falar detalhadamente sobre cada tópico, o objetivo é apenas ter uma base de como funciona do desenvolvimento por completo. Irei falar sobre cada tópico separado por s particulares diretamente para você, de acordo com a sua necessidade. Lover nível 4 O homem Sedutor Chamamos o nível quatro de sedutor pois é aqui que ele vai aprender métodos de sedução, desde os mais fáceis até os mais ousados. Aqui também é onde ele se dedica a praticar dia após dia até internalizar os comportamentos de um sedutor e entender a essência por trás da atração. E quando ele nalmente entende, é hora de passar pro próximo nível. Lover nível 5 Amante Natural Costumo dizer que esse é o nível mais elevado de um sedutor. Mas qual é a diferença de um sedutor comum para um amante natural? Os materiais de sedução, em grande maioria dos casos, formam cafajestes, não que isso seja ruim. O problema é que eles deixam muitas lacunas e a principal delas é não orientar os homens a manter as mulheres que conquistou. A diferença do sedutor pro amante natural é justamente essa. O sedutor sabe abordar, gerar atração e levar a mulher para cama, mas ele tem aquele pensamento imaturo de que precisa se desfazer da mulher o mais rápido possível pra não se apegar. Já o amante natural, sabe manter as mulheres o máximo de tempo possível em sua vida, acumulando uma vida cheia de mulheres com vários relacionamentos sem cobrança alguma. O amante natural é um amante das mulheres e sabe deixar elas ligadas a ele. É nesse ponto em que o homem se torna um verdadeiro sedutor, daqueles que tem seus próprios segredos, segredos estes que compõem este artigo.

8 O amante natural sabe transformar conquistas em namoradas, mas ele tem um defeito. Ele não sabe manter um relacionamento monogâmico, por isso ele precisa se desenvolver passando para um próximo nível. Lover nível 6 O Homem ideal Para as mulheres, não existe homem perfeito, mas existe o homem ideal. Trata-se de um padrão de comportamento masculino em que o homem segue para que seu relacionamento proceda da forma mais estável possível. Nesse estágio ele aprende praticamente tudo sobre relacionamentos a longo prazo. A nal, um dia todo homem deixa de ser um cafajeste e parte para um relacionamento sólido. Lover nível 7 O homem desenvolvido Um homem bem resolvido no quesito con ança e relacionamentos é praticamente um homem completo. Mas ainda faltam algumas áreas que valem a pena serem desenvolvidas também, como o lado espiritual, o lado nanceiro e tudo que diz respeito a qualidade de vida. Agora você entendeu o que é um Lover e sabe por que eu menciono tantas vezes esse termo. O desenvolvimento deve ser com um todo, porém, deve seguir uma ordem para que as coisas funcionem mesmo. Os grandes segredos dos sedutores, são de homens que chegarem no nível máximo da conquista (Lover nível 4 Amante Natural).

9 Segredo 1 - Aceitação da realidade Sabe qual a diferença de um Lover para um conquistador comum? O conquistador olha para uma mulher linda, se sente capaz de conquista-la, mas não se sente digno dela. Deixe-me lhe explicar melhor, ele sabe que tem habilidades sociais su cientes para deixar ela atraída, e ele de fato, deixa ela atraída, mas só depois de muito trabalho. Mas lá no fundo, ele não se sente digno dela, não se sente merecedor de uma mulher linda. Já o Lover, tem um pensamento diferente. Não vou dizer que ele não tem todo esse trabalho para conquistar uma linda mulher, falar isso seria hipocrisia da minha parte. Mas a diferença é que ele aceita a realidade. Ele tem ciência de que boa parte dos processos de atração são instintivos e estão ligados a comportamentos dominantes, status social e tamanho físico. Então, mesmo que ele se sinta digno e esteja convicto de que pode conquistar uma boa porção de mulheres, tem algumas que ele não se sente digno. Talvez por que elas não se atraíram por ele, talvez por que elas tenham o status social muito mais elevado que o dele. Ele até poderia se esforçar para deixar essas mulheres atraídas, mas exigiria muito trabalho e não compensaria. Por que existem milhares de outras que ele poderia ter, com facilidade. O único fator que faria com que ele se motivasse a conquistar essas mulheres que ele não se sente digno, seria o desa o. E desa o está diretamente ligado ao ego, é quando ele quer provar algo pra ele mesmo. E isso não o convém por que um lover não age conforme seu ego e orgulho. A realidade está aí para todos, você pode mudá-la na medida do possível. Estamos trabalhando como se a atração sexual fosse quase uma ciência, e para mudar alguns fatores que geram atração em uma pessoa, as vezes exigiria um esforço enorme.

10 Porém, não me re ro aceitar tudo e conquistar apenas mulheres fáceis que não exigiriam esforços. A chave de tudo é que você nunca vai ser um homem que atrai todas as mulheres, sempre vai existir alguma que tem uma diferença signi cativa de status, cabe a você aceitar isso. A missão de um Lover, é fazer as mulheres felizes. Mas não um número exorbitante de mulheres, apenas as mulheres que estão ao alcance dele! É tudo uma questão de pragmatismo e aceitação de realidade. Segredo 2 Saber o que causa nas mulheres Dando sequência ao texto anterior sobre aceitação de realidade, é preciso que você conheça sua verdadeira identidade como homem. Ou seja, que não se engane e que nunca minta pra si mesmo quanto ao que você causa em uma mulher. Esteja ciênte de qual é a sua capacidade de conquistar uma mulher, qual é seu nível de aparência, qual é a qualidade do seu sexo e qual é o seu valor perante as mulheres. Pense sobre isso, se possível escreva. Seja sincero consigo mesmo e vai ver que nem sempre as respostas serão positivas. Com base nas respostas negativas você vai saber o porquê não consegue conquistar as mulheres e o que precisa melhorar até se tornar um homem completo. A partir dessa análise você vai ter uma noção realista de si mesmo, uma auto percepção de valor, e eu peço que deixe de lado as prepotências e seja sincero consigo mesmo. Você teria coragem de car de cueca em frente ao espelho e perguntar a si mesmo: - se eu fosse mulher eu transaria com esse cara diante de mim? - o que esse homem tem a me oferecer? - além de saber conquistar mulheres, o que esse homem tem de bom?

11 Independente das suas respostas meu caro, aceite que existe uma realidade. Analise essa realidade, e mude ela pra melhor na medida do possível. Segredo 3 - Amante das mulheres Cansei de ver em meio as perguntas que recebo, algo do tipo: Conquistei aquela menina, levei ela pra cama, mas ela cou no meu pé, o que eu faço para me livrar dela? Ai eu me pergunto: 'se livrar dela pra que?' Todo conquistador experiente sabe que mulheres trazem mais mulheres. Toda conquista que você faz, ou qualquer pessoa que você cativa, traz consigo um bônus, no caso, outras mulheres ou outros amigos. Costumo dizer que o Lover é um sedutor com maturidade seguindo seu rumo de fazer o máximo de mulheres felizes, por que acima de tudo ele é um amante das mulheres e não um homem que joga contra elas. Independente de isso ser considerado um ato cafajeste ou não, mantenha as mulheres o maior tempo possível em sua vida. Não me re ro e ter um relacionamento com cada uma delas. Me re ro a criar laços em que lhe permitam ver elas inúmeras vezes. Isso cria um círculo social de mulheres e a longo prazo te dá opções. Com certeza isso é muito melhor do que gastar cinquenta reais em uma balada e beijar algumas meninas durante a noite, e no dia seguinte não conseguir manter o contato com elas. Toda mulher que você conhece algumas mulheres, procure manter elas bastante tempo na sua vida. P.S. Não estou falando de relacionamentos a longo prazo com rótulos tipo namoros ou casamentos.

12 Segredo 4 Seduzir a si mesmo. Ouvi diversas vezes a citação você é o prêmio, e não as mulheres. Uma coisa é certa; se você tratar as mulheres como se elas fossem os prêmios. No caso, você insistindo demais, elogiando demais e colocando ela num pedestal, é algo totalmente errado e apenas vai in ar o ego delas. Isso é um princípio básico, e acredito que todo homem, já caiu na real quanto a isso, e entendeu que quando bajulamos alguém, essa pessoa tende a se afastar. Mas o que está em questão não é isso. Na comunidade da sedução, é comum vermos homens agindo como se eles fossem os prêmios. Com base nos princípios que dizem: - mulheres gostam de homem con antes - mulheres querem homens com status social alto - mulheres querem homens de valor - mulheres querem homens superiores a elas E então, eles passam a agir como se eles fossem homens con antes, como se tivessem status social e como se fossem superiores a ela. Essa é a base da tática conhecida como agir como se fosse o prêmio. Agora eu te pergunto: Você realmente é o prêmio? Seduzir a si mesmo, signi ca trabalhar todos os seus aspectos, para que você se veja como um homem de valor. Agir como um homem de valor, é diferente de ser um homem de valor. Um exemplo disso é a con ança. E a con ança é algo essencial para que a mulher lhe veja como uma pessoa de valor. Porém, con ança vai muito além de você se sentir capaz de executar uma determinada tarefa. Con ança, segurança, controle emocional, são coisas que geralmente as mulheres não tem e buscam isso nos homens.

13 A mulher idealiza um homem em que ela possa entregar os próprios sentimentos e emoções, e esse homem vai ser capaz de administrar os sentimentos dela, já que as emoções dela são tão instáveis. Se ela está em um dia triste, o responsável por tirar ela dessa tristeza, é o homem. Se ela está em um dia extremamente feliz, radiante, ela vai querer dividir essa alegria com o homem dela. Em um relacionamento o homem é responsável por manter a estabilidade emocional dos dois, não somente a dele. A mulher também exige proteção do homem. E homem nenhum consegue proporcionar essa proteção, se não for um homem seguro de si e con ante. Ser o prêmio, signi ca se sentir apto a cuidar de uma mulher, a dar pra ela o que ela precisa. Assim você estará fazendo seu papel de homem, e se posicionando como homem, você será respeitado pelas mulheres. Portanto, é muito mais em conta, de imediato, você trabalhar fatores internos antes de pensar em técnicas. Segredo 5 - As mulheres nunca estão em primeiro plano Amantes naturais, sabem que o tempo de duração dos seus romance dele estão diretamente ligados à paixão e toda a paixão tem um prazo de validade de no máximo 2 anos. Eles estão cientes de que quando essa paixão acabar, a relação que eles tem com elas também acaba. Se envolvendo com lindas mulheres durante um tempo mais prolongado, é inevitável car inerte a esse sentimento. Lógico que o homem sente algo se manifestando também, e ele não tenta bloquear isso. Porém, a vida afetiva dele é vivida de forma sossegada, ele sabe que está sujeito a perdas e por isso não põe os sentimentos em primeiro plano. Na verdade ele não põe nem as mulheres em primeiro plano.

14 Para ele é mais importante a família, a carreira pro ssional, cuidar do próprio corpo e da saúde, manter uma paz de espirito e ter uma mente sossegada. E lógico, cuidar das mulheres que ele já tem, ao invés de pensar nas próximas que virão ou nas que estão indo embora. Isso tudo não signi ca que ele é indiferente às mulheres ou indiferente aos sentimentos causados por elas. Ele apenas não põe isso em primeiro plano para evitar possíveis frustrações. Segredo 6 - Menos manipulação, mais sexualidade A maior virtude de um amante natural é a honestidade em relação a própria sexualidade. Ele nunca nega seus instintos sexuais. Isso não signi ca que ele sai agarrando as mulheres a força, signi ca que ele não tem medo de expor para a mulher o que ele realmente quer. Por que não podemos chegar para uma mulher e sermos 100% sinceros? Por causa das regras sociais e do medo de rejeição. Querendo ou não desenvolvemos um medo de mulher ao longo dos anos. O Lover nível 5 chega a um nível de con ança em que esse medo não existe mais. Ele sabe que as mulheres querem ser dominadas por ele e o que falta nelas, ele tem para completar. Se sentiu atraído por uma mulher? Se acha digno ter a atração dela pra você? Então vá até ela, e fale com ela, de forma limpa e objetiva, o que você sente, e por que exatamente você foi lá falar com ela. Mas não esqueça de que existe um jogo da sedução, mesmo que você seja direto e tente poupar esforços.

15 Esse tipo de homem minimiza qualquer forma de manipular uma conversa, fazendo com que tudo aconteça naturalmente. A presença dele agrada a maioria das mulheres, fazem elas se sentirem únicas. Que mulher não gostaria de estar na presença de um homem que realmente as adora e as domina? Mas tem um detalhe, e talvez você não concorde comigo nesse ponto: ele não vai contra a própria natureza. Ou seja: se tem alguma mulher, que por algum motivo, ele achou boa demais, linda demais pra ele, ele não se sente digno de conquistá-la. Nesse caso, as coisas não aconteceriam naturalmente. Exigiria algum esforço da parte dele, e no modo de pensar dele, ele não gasta energia para tentar fazer uma pessoa que naturalmente não se atrairia por ele, car atraída. E isso não signi ca que as mulheres que se atraem por ele naturalmente, sejam de nível baixo. Nenhum homem, por melhor que seja, pode ter a atenção e a atração de todas as mulheres. Segredo 7 - Todas as mulheres, são suas mulheres. O verdadeiro amante olha para a mulher, e além de desejar ela sexualmente, enxerga ela por dentro. Enxerga os medos, as inseguranças e os desejos dela. E lida com isso naturalmente, ele dá pra ela aquilo que está faltando, aquilo que só um homem pode dar pra ela: segurança, sexo, aventura, diversão e proteção. Ele sabe e aceita, que nenhuma mulher, nunca estará 100% solteira e que sempre vai existir um cara mais bonito, mais grande, mais rico, mais forte que já passou pela vida dela, que já comeu ela. E isso não impede de seduzi-la por que isso não faz com que ele se sinta inferiorizado.

16 As mulheres se entregam aos cuidados de um homem assim, por que con am que ele vai fazer elas se sentirem bem, em todos os aspectos. Emocional, sexual e social. Esse é o nível mais alto que um homem pode atingir em termos de conquista. É um estado de con ança plena que leva anos pra ser construída. Isso também está muito ligado à maturidade, tanto dele, quanto das mulheres que ele se envolve. As mulheres vêem um homem assim, como um amante em potencial. Ou seja, o homem vai proporcionar pra ela o que ela não consegue ter dentro de um relacionamento. Por mais que isso seja politicamente incorreto, é importante ter conhecimento disso. Para quando você tiver uma namorada, saber tudo que ela precisa, e não deixar faltar nada. E só assim ela vai te ver como um homem completo. A partir do momento em que você baixou este ebook pelo meu site alphalifecoach.com, estarei entrando em contato com você por para te mostrar, aos poucos, como se chega a um nível elevado de conquista. Para isso, vamos ter que passar por todos os níveis de um lover. Trabalhando todos os aspectos, até você se tornar um homem apto a ter muitas opções de mulheres e que possa escolher a melhor opção, para se tornar sua namorada ou esposa. E além disso, irei mostrar quais são os passos para administrar um relacionamento, pois essa não é uma tarefa fácil. Um abraço. Copini

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

C Por que é preciso fazer rápido o produto web?

C Por que é preciso fazer rápido o produto web? C Por que é preciso fazer rápido o produto web? Já falamos sobre algumas denições e requisitos para se ter uma startup. Depois falamos sobre como ter ideias de produtos para a startup e que essas ideias

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento.

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento. 10 Maneiras de se Casar com a Pessoa Errada O amor cego não é uma forma de escolher um parceiro. Veja algumas ferramentas práticas para manter os seus olhos bem abertos. por Rabino Dov Heller, Mestre em

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor.

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor. Capítulo 2 Ela representa um desafio. O simbolismo existe nas imagens coloridas. As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se. Vão onde os corações se abrem. É previsível. Mereces um lugar no meu baloiço.

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Olá tudo bem com você? Estamos contentes que você esteja aqui! A partir deste momento vamos tratar de um assunto muito especial: suas emoções. Por

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM OS HUMANOS APRIMORADOS? http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=voce-esta-preparado-conviver-humanosaprimorados&id=010850090828 Redação do

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

InfoProduto Já. Qual Sua Marca? Você Sabe Vender Sua Imagem? *Sheila Souto

InfoProduto Já. Qual Sua Marca? Você Sabe Vender Sua Imagem? *Sheila Souto Qual Sua Marca? Você Sabe Vender Sua Imagem? *Sheila Souto Um Marketing Pessoal bem arquitetado pode alavancar de maneira decisiva seus negócios ou carreira, pois como dizem por aí: A primeira impressão

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida.

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Será que já paramos e pensamos no que é o tempo? Podemos afirmar que o tempo é nossa própria vida. E a vida só é vivida no aqui e agora, no efêmero momento entre o passado

Leia mais

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições O. T. Brito Pág. 2 Dedicado a: Minha filha única Luciana, Meus três filhos Ricardo, Fernando, Gabriel e minha esposa Lúcia. Pág. 3 Índice 1 é o casamento

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

MÓDULO 5 O SENSO COMUM

MÓDULO 5 O SENSO COMUM MÓDULO 5 O SENSO COMUM Uma das principais metas de alguém que quer escrever boas redações é fugir do senso comum. Basicamente, o senso comum é um julgamento feito com base em ideias simples, ingênuas e,

Leia mais

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." 2-Meditação da semana:

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também. 2-Meditação da semana: 10º Plano de aula 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." Provérbio Turco 2-Meditação da semana: Mestre conselheiro- 6:14 3-História da semana: AS três peneiras

Leia mais

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a Oração u m a c o n v e r s a d a a l m a 11 12 O Evangelho relata que por diversas vezes, quando ninguém mais estava precisando de alguma ajuda ou conselho, Jesus se ausentava para ficar sozinho. Natural

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6 FIAT Q Questionário de Relacionamento Interpessoal Glenn M. Callaghan Department of Psychology; One Washington Square, San Jose University, San Jose CA 95192-0120 Phone 08) 924-5610 e fax (408) 924 5605.

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais!

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Por Rafael Piva Guia 33 Prático Passos para criar Ideias de Negócio Vencedores! Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Que bom que você já deu um dos

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Existe um segredo pouco conhecido que pode mudar para sempre seus relacionamentos. Se estiver solteiro, irá querer

Leia mais

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa STEVEN CARTER Sou uma mulher inteligente porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa Introdução Você se considera uma mulher inteligente? Antes de responder, tenha em mente o

Leia mais

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo 4ª Semana Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo I- CONECTAR: Inicie o encontro com dinâmicas que possam ajudar as pessoas a se conhecer e se descontrair para o tempo que terão juntas. Quando

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Tem a : Quem é nosso evangelizando?

Tem a : Quem é nosso evangelizando? CVDEE - Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo www.cvdee.org.br - Sala Evangelize Estudos destinados ao Evangelizador/Educador da Criança e do Jovem Tem a : Quem é nosso evangelizando? Eis,

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Não é o outro que nos

Não é o outro que nos 16º Plano de aula 1-Citação as semana: Não é o outro que nos decepciona, nós que nos decepcionamos por esperar alguma coisa do outro. 2-Meditação da semana: Floresta 3-História da semana: O piquenique

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança Projetos sociais Newsletter externa ABB - Projetos sociais Criança Futuro Esperança Maria Eslaine conta sobre o início de seu curso profissionalizante 02 De ex-aluno do projeto a funcionário da ABB 04

Leia mais