ROTEIRO ESPECIAL DE VIAGEM GRUPO EXPEDIÇÃO MAÇONARIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ROTEIRO ESPECIAL DE VIAGEM GRUPO EXPEDIÇÃO MAÇONARIA"

Transcrição

1 ROTEIRO ESPECIAL DE VIAGEM GRUPO EXPEDIÇÃO MAÇONARIA ao CHILE. Valparaiso e Viña del Mar. Isla Negra. Vales de Casablanca, San Antonio e Maipo. Santiago de Chile 18 A 25 ABRIL 2015 A.R.L.S. Presidente Roosevelt Nº025 Belo Horizonte

2 A MAÇONARIA NO CHILE A Maçonaria surgiu no Chile em 1817, com a instalação da Loja Lautarina, uma dissidente maçônica, como as dezenas de dissidentes que proliferavam nessa época pelo mundo, procurando, principalmente a independência das colónias espanholas na América. Em 1822, essa loja desapareceu porque seus integrantes viajaram para o Peru para continuar a guerra independentista. Em 1827 surgiu uma Loja do Rito Escocês Antigo e Aceito, que se nomeou Filantropia Chilena, dependente do Capítulo Rosacruz, grau 18, Regeneração Peruana, de Lima. Veio em seguida uma guerra civil, que esmagou o liberalismo e instaurou 30 anos de governos conservadores. Em época mais recente, 1850, voltou a instalar-se uma Loja maçônica. Efetivamente, foi fundada nesse ano a Loja L Etoile du Pacifique, no porto de Valparaíso, integrada majoritariamente por maçons de origem francesa, com carta constitutiva do Grande Oriente de França. Desta Loja surgiu a Unión Fraternal, que deu origem à Grande Loja do Chile em 24 de Maio de Resta dizer que em Valparaíso surgiu também uma Loja originária da América do Norte, intitulada Bethesda, em Tiveram então lugar as duas variantes da Maçonaria: a filantrópica e a que estava mais voltada para as alterações sociais. A Grande Loja do Chile, que cumpriu 150 anos de existência em 2012, tem hoje 221 lojas sob a sua obediência. Estas lojas trabalham maioritariamente o Rito Escocês Antigo e Aceito, mas há também o Rito de York, de Emulação e de Schrödder.

3 1.- ROTEIRO PREVISTO 1º Dia. 18 ABR. SAB. BELO HORIZONTE SÃO PAULO - SANTIAGO DE CHILE VALE DE CASABLANCA - VIÑA DEL MAR 04h00. Apresentação no balcão da TAP no Aeroporto de Confins 05h40. Saída prevista no voo da TAM JJ8206 com destino a São Paulo 07h00. Chegada prevista no Aeroporto de São Paulo Guarulhos para conexão com vôo de prosseguimento. 09h05. Saída prevista do voo da TAM JJ8206 com destino a Santiago de Chile. 12h30. Chegada prevista no Aeroporto de Santiago de Chile, desembarque, procedimento de imigração e controle de passaportes, recolhida da bagagem e alfândega. Recepção, assistência local e traslado em serviço privativo para Viña Emiliana no meio do Vale de Casablanca (aprox. 70 kmt) onde realizar o ALMOÇO com bebidas. Após o almoço, prosseguimento até Viña del Mar (aprox. 45 kmt) para acomodação de 3 noites no Hotel HA de 4* em Apto. STD com café da manhã e impostos em plena avenida principal onde se encontra toda a parte gastronômica de esta cidade e a só 3 quadras do seu famoso Casino. Resto da tarde, noite e jantar livres. 2º Dia. 19 ABR. DOM. VIÑA DEL MAR/VALPARAISO Após o café da manhã no hotel, saída, na parte da manhã, para realizar City Tour Panorâmico em serviço privativo com guia local a Viña del Mar e Valparaíso, cuja área histórica foi declarada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em No final da manhã volta ao hotel, e resto do dia livre. 3º Dia. 20 ABR. 2ª feira. VIÑA DEL MAR/VALPARAISO Café da manhã no hotel, e dia completo livre para visitas por conta própria, entre elas, está prevista visita maçônica, a ser confirmada.

4 4º Dia. 21 ABR. 3ª feira. VIÑA DEL MAR ISLA NEGRA VALE DE SAN ANTONIO SANTIAGO DE CHILE Após o café da manhã no hotel, saída para passeio de dia completo na viagem de volta a Santiago de Chile acompanhado de guia local em serviço privativo. Saída do hotel em direção ao sul, pela costa, até chegar a Isla Negra (aprox. 75 kmt), para visitar a Casa-Museu mais importante de Pablo Neruda. Além da poesia, a arquitetura era uma paixão para o poeta chileno Pablo Neruda. Existem no Chile 3 casas-museus que outrora foram residências dele. Todas com peculiaridades arquitetônicas muito interessantes. Ainda para quem não goste de poesia, é quase certo que o visitante irá gostar muito de visitar estas construções, que remontam o universo do poeta e a cultura chilena. A forma das casas lembra barcos, a decoração é bem inusitada e, provavelmente, muito diferente de qualquer coisa já vista. Para quem achava que tinha algumas coleções de coisas em casa, ainda não viu as de Pablo um verdadeiro colecionista de tudo! São La Sebastiana em Valparaíso, cuja construção completou-se em 1961 entre as íngremes ladeiras deste bairro. La Chascona em Santiago do Chile, no bairro de Bellavista, próximo ao Cerro San Cristóbal construída em 1952 para celebrar o amor de Pablo por Matilde, A Descabelada (que é o significado do nome da casa), que foi sua última esposa. E esta na costa junto ao mar ISLA NEGRA, do mesmo nome da vila de pescadores. Neruda chegou lá em 1939 e esta é considerada a mais interessante, guardando ainda a maior parte do acervo do poeta. Nela é possível compreender bem o fascínio de Pablo Neruda por coleções. Não coleção de uma ou outra coisa, mas coleção de tudo. A ideia de Neruda como colecionista fica clara aqui. São mais de objetos de todo o mundo espalhados pela casa. Nos jardins, com uma linda vista para o Pacífico, descansando em sua casa favorita, está à tumba com o corpo do poeta. A região é toda muito bonita e após visitar a casa, vale a pena descer até a praia, podendo reparar nas rochas um Moai com o formato da cabeça de Neruda. Prosseguimento da viagem até o coração do Vale de San Antonio para visita da Viña Matetic (aprox. 40 kmt) iniciando com um tour pela vinícola conhecendo os vinhedos orgânicos, recebendo uma explicação sobre o processo de vinificação, engarrafamento e guarda do vinho, no final da qual degustar um vinho branco e um tinto dos seus vinhos Premium da linha Corralillo. Logo após esta instrutiva visita para saber mais sobre os vinhos chilenos, ALMOÇO com bebidas.

5 Após o almoço, continuação até Pomaire (aprox. 60 kmt), vilarejo de artesãos em barro. E finalmente até Santiago do Chile para acomodação de 4 noites no Hotel Eurotel El Bosque de 4* com café da manhã e impostos, localizado no limite entre os elegantes bairros de Providencia e Las Condes, numa região muito atrativa com restaurantes, lojas e espaços para caminhar. Final do dia, noite e jantar livres. 5º Dia. 22 ABR. 4ª feira. SANTIAGO DE CHILE Café da manhã no hotel. Logo após, na parte da manhã, saída do City Tour Panorâmico a cidade em serviço privativo para o grupo de aprox. 3/4 hs. com guia local. No final da manhã volta ao hotel, e resto do dia livre. Numa das tardes livres na capital, será prevista Atividade Maçônica local (agendamento em andamento). 6º Dia. 23 ABR. 5ª feira. SANTIAGO DE CHILE Após café da manhã no hotel, saída para visita com degustação da emblemática e tradicional Vinícola Concha y Toro com degustação de 3 dos seus vinhos, em serviço privativo com guia local, e traslados. Após esta visita, retorno para o hotel para resto do dia livre. 7º Dia. 24 ABR. 6ª feira. SANTIAGO DE CHILE Café da manhã no hotel, e dia completo livre para atividades e visitas por conta própria. A noite, reunião do grupo na recepção, para saída do traslado com assistência local ao Jantar de Confraternização e de Despedida no Restaurante El Mesón Nerudiano La Cocina El Vino La Música Un Poema. Com bebidas. No final retorno do traslado para o Hotel.

6 8º Dia. 25 ABR. SAB. SANTIAGO DE CHILE SÃO PAULO BELO HORIZONTE Café da manhã no hotel, as 12h00, saída prevista do traslado em serviço privativo do Hotel para o Aeroporto de Santiago de Chile. 13h30. Apresentação no balcão da TAM no Aeroporto de Santiago de Chile 15h45. Saída prevista do voo da TAM JJ8027 com destino a São Paulo. 20h35. Chegada prevista no Aeroporto de São Paulo Guarulhos Desembarque, procedimento de imigração e controle de passaportes, recolhida da bagagem, Duty Free, alfândega e conexão com voo de prosseguimento com redespacho das bagagens. 22h35. Saída prevista do voo da TAM JJ3442 com destino a Belo Horizonte Confins. 23h49. Chegada prevista no Aeroporto de Belo Horizonte Confins. Desembarque, recolhida de bagagens e traslados por conta própria para seus domicílios particulares. DESEJAMOS um BOM RETORNO!!! FIM de NOSSOS SERVIÇOS e ATÉ o PRÓXIMO DESTINO!!! OBS: As Atividades Maçônicas mencionadas em Viña del Mar/Valparaiso e Santiago de Chile no roteiro, ainda serão confirmadas a partir dos entendimentos do Sergio Quirino e Paulo Queiroga, em articulação com as Lojas do Chile. Portanto, as datas de visitas às Lojas e atividade de cunho maçônico podem ser alteradas.

7 2.- SERVIÇOS Parte Terrestre Inclui: 3 noites (18 a 21 ABR) de acomodação em apartamento categoria Standard em Viña del Mar/Valparaíso no Hotel mencionado no roteiro com café da manhã buffet e impostos (ou similar). 4 noites (21 a 25 ABR) de acomodação em apartamento categoria Standard em Santiago de Chile no Hotel mencionado no roteiro café da manhã buffet e impostos (ou similar). Traslado em serviço privativo com assistência local do Aeroporto de Santiago ao Hotel de Viña del Mar. Almoço na Viña Emiliana (ou similar) no caminho entre Santiago e Viña del Mar no Vale de Casablanca (18 ABR) com bebidas e gorjeta. City Tour Panorâmico de meio dia em serviço privativo com guia local a Viña del Mar e Valparaíso com visita a casa-museu de Pablo Neruda La Sebastiana com ingresso em Valparaíso. (19 ABR) Traslado em serviço privativo com assistência local do Hotel de Viña del Mar até o Hotel de Santiago com passeio de dia completo passando por Isla del Mar com visita da casa-museu de Pablo Neruda Isla Negra com ingresso Almoço na Viña Matetic (ou similar) no caminho de Isla Negra a Santiago no Vale de San Antonio com visita com degustação, bebidas e gorjeta. City Tour Panorâmico de meio dia em serviço privativo com guia local em Santiago de Chile (22 ABR) Jantar de Confraternização e Despedida em Santiago de Chile com assistência local, traslados e bebidas conforme Restaurante indicado no roteiro (ou similar) (24 ABR) Seguro de Assistência em Viagens Assist Card Latina de 8 dias (18 a 25 ABR) até 64 anos. Acima de 65 anos, considerar acréscimo de US$ 25,00 Parte Aérea Inclui: Passagem aérea ida e volta a Santiago de Chile em classe econômica da companhia TAM/LAN, conforme voos apontados no roteiro. Taxas de embarque Não Inclui Carregadores nos aeroportos e hotéis. (Sugerimos US$ 1,00 por mala) Refeições não mencionadas no roteiro. Quaisquer outros passeios opcionais em ambos destinos não mencionados no roteiro. Serviços extras de caráter pessoal, tantos nos hotéis e em outras situações. Gorjetas a Guias e Motoristas. Tudo o mais que não esteja relacionado no item acima Inclui.

8 3.- VALORES Parte Terrestre US$ 1.628,00 por preços em US$ por pessoa em Duplo. Acréscimo para acomodação em apartamento individual de US$ 449,00. Parte Aérea US$ 685,00 por pessoa com TAM/LAN em cl. econômica e saída de Belo Horizonte, ida e volta a Santiago de Chile, nos horários indicados no programa e conexão em São Paulo. US$ 170,00 aprox. das Taxas (Podendo mudar até o dia da emissão do grupo) Saídas de outras cidades sob consulta. OBS. O inscrito poderá utilizar as milhas acumuladas. Para tal, ele deverá procurar diretamente seu programa de milhagens, sob sua inteira responsabilidade. E inscritos, somente da parte terrestre sem a parte aérea (por utilização de milhagens, outras modalidades, outras datas, etc.) considerar Taxa US$ 60,00 por pessoa. 4.- INSCRIÇÃO Considerada inscrição com pagamento do sinal, no momento da solicitação da inscrição e reserva de lugar junto ao preenchimento da Ficha de Inscrição no Programa. Sinal de R$ 1.000,00 por pessoa no momento da inscrição. Prazo para inscrições 12 FEV 2015 (Mas se decidir participar, não deixe se inscrever até o ultimo dia. Faça a sua quanto antes) 5.- PAGAMENTO Parte Terrestre Facilitado sem acréscimo conforme a seguir: o Até 12 FEV, o sinal mencionado acima de R$ 1.000,00 em dinheiro, cheque ou depósito bancário. o Após essa data, e se confirmado o grupo: 10 MAR, 2ª Parcela de US$ 500,00 em R$ ao câmbio do dia em dinheiro, cheque ou depósito bancário. 05 ABR, última parcela em R$ ao câmbio do dia em dinheiro, cheque ou depósito bancário, a cujo valor total resultante em R$ será descontado o valor do sinal inicial. Parte Aérea: o Em R$ ao câmbio do dia da emissão de todas as passagens do grupo até o dia da confirmação da formação do grupo, 12 FEV o Em dinheiro, cheque, depósito bancário ou cartão de crédito, o Neste último caso, podendo ser parcelado em até 5 vezes sem acréscimo, sendo a totalidade das taxas junto a primeira parcela. o No caso de pagamento em cartão de crédito, este deverá ser emitido no Brasil de pessoa física, e não poderá ser corporativo, no Amex, Visa, Master ou Diners, sendo necessário preenchimento com assinatura de autorização de debito, acompanhada de cópia frente e verso do cartão de crédito utilizado para a compra, assim como o RG do titular do cartão. Obs. Geral. Sob consulta, outras formas de financiamento em R$ tanto da parte terrestre como da aérea, com juros baixos de mercado ajustadas a cada necessidade e preferência em até 10 vezes no cartão de crédito Visa, MasterCard ou Diners. Veja que parcelamento deseja, e apresentaremos proposta concreta para sua avaliação.

9 6.- OPCIONAIS Possibilidade de extensões no final do programa para no número de noites desejadas em Santiago. OBS.: Cada um dos opcionais será tratado caso a caso, e só depois da confirmação efetiva da saída do grupo. 7.- OBSERVAÇÕES GERAIS 1. Número de participantes no grupo: Mínimo A emissão da passagem aérea para estar considerada dentro da condição de grupo, deverá ser emitida na Zênithe Viagens e Turismo Ltda, nos vôos e data previamente determinado no programa. Caso persistir a necessidade de alterar a ida, não é caracterizado mais grupo. Portanto, as condições passam a ser individuais, de acordo com a disponibilidade e condições da nova reserva pretendia. 3. Inscrições somente da parte terrestre sem o aéreo do grupo (por utilização de milhagens, outras procedências, outras datas, etc.) considerar Taxa US$ 50,00 por pessoa. 4. Alterações de itinerário, voos, data e paradas intermediárias, como extensão em Santiago, são permitidas na volta, sob consulta, de acordo com cada caso desejado, disponibilidades e mudanças tarifárias. 5. No programa, a ordem do seu percorrido, pode ser alterada, assim como suas visitas, passeios, restaurantes, hotéis e vinícolas, por algum motivo operacional ou de força maior, estando sujeitos a alteração, mas sempre oferecendo a garantia de categorias e serviços similares sem nunca perder a qualidade e quantidade publicada no programa, com condições no mínimo iguais ou superiores. 6. Saídas de outras cidades sob consulta. 7. Na data do embarque, será necessário dispor de Passaporte com validade mín. de 6 meses a partir da data da volta da viagem, ou RG dentro da validade e com foto atualizada. 8. Cancelamento após a inscrição no programa, independentemente que seja por força maior, e sendo a saída do grupo confirmada, desde a data da inscrição, considerada como tal a do pagamento do sinal, e até 10 FEV, sem devolução do sinal. Até 17 MAR, 50% de custos. E a partir do 18 MAR e até a saída, não apresentação no embarque ou desistência durante a viagem, pagamento total do valor do pacote aéreo e terrestre, sem devolução. 9. Caso o promotor da viagem cancelar a saída ou o programa, por qualquer motivo, será reembolsado integralmente o sinal inicial como quaisquer outros pagamentos que tenham sido realizados. 10. No momento da Inscrição será necessário assinar o Contrato de Adesão ao Programa o qual será remitido ao inscrito, junto as Condições Específicas. 11. Resto de considerações, segundo Condições Específicas publicadas para este Roteiro, sendo complementadas com as Condições Gerais, conforme disposições da Embratur, estando à disposição sob consulta, como das Informações Adicionais expostas neste Programa e confirmação da reserva. 12. Entende-se que no momento da inscrição com o pagamento do sinal que automaticamente o inscrito declara estar ciente destas Condições Específicas, as quais deverão ser assinadas. 13. Informações e Pré-Reservas: Na Zenithe Travelclub. Consultoria e Operadora de Viagens Culturais e de Conhecimento. Belo Horizonte. Tel.: (xx31) Contatos: Raquel Campos fit2@zenithe.tur.br 14. Dados para depósito bancário: Banco Itaú (341). Agência C/C Titular Zênithe Viagens e Turismo Ltda. - CNPJ / No caso, por favor, enviar comprovante via fax ou mail ao financeiro@zenithe.tur.br com a indicação de Inscrição Expedição Maçônica Chile 2015

10 8.- OUTROS Precisa emitir ou renovar o seu Passaporte? Siga as seguintes orientações: Acesso o link do site da Polícia Federal Leia atentamente os passos 1 a 6 disponíveis neste site. Quer emitir a sua passagem aérea com milhas ou pontos de algum programa de fidelidade? Emissão de milhagens, na maioria dos casos não apresentam opções tão flexíveis e de acordo aos voos, horários, dias e até companhias que estão estipulados para um programa de grupo, o que leva, as vezes a ter que voar em outros horários e até companhias não coincidindo com os serviços de traslados de chegadas e saídas do grupo. Por isso o ideal de uso de milhagens é para viagens individuais que não estão condicionadas pelo programa geral do grupo. Além de mais, os programas de grupo estão projetados para viagem em grupo, utilizando, na medida do possível, todos os seus inscritos os serviços propostos. Quantos mais inscritos não utilizarem o aéreo do grupo, até prejudica o grupo como um todo e aqueles que utilizam o aéreo do grupo. Além de mais aqueles que não utilizam este aéreo do grupo terão uma taxa adicional, justo para compensar ao benefício do grupo, e conforme publicada neste programa de US$ 60,00. Porém, se ainda assim prefere utilizar milhagens, considerar seguintes orientações: Os programas de fidelidade sejam de companhias áreas, de bancos ou de cartões de créditos tem cada um deles seus próprios critérios, regras e procedimentos. Além de mais as condições são dinâmicas podendo mudar constantemente, até sujeitos a promoções específicas temporárias. E sempre solicitam os dados pessoais e confidenciais do titular por questão de segurança. Portanto, o próprio titular deverá fazer o contato e consulta diretamente com o seu programa, impossibilitando ao promotor e organizador da viagem fazer estas consultas pelo cliente O procedimento a seguir então será: Entrar em contato direto com o atendimento do seu programa de fidelidade ou milhagens. Informar as datas, horários e voos desejados, conforme apontados no roteiro para verificar se poderá viajar junto ao grupo. Verificar os pontos ou milhas necessárias para utilização destes voos. Verificar os procedimentos de transferência de pontos ou milhagens, prazos, emissão, etc. para se puder beneficiar. OBS.: Lembre que se não conseguir nos mesmos voos, viajando em outros, os horários de chegada em destino e de volta, podem ser diferentes ao grupo, e, portanto, podendo perder os traslados do mesmo, os quais serão por conta própria, ou precisarão ser contratados outros privativos com custo adicional. Portanto, o ideal, é no caso a emissão nos mesmos do grupo.

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas.

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. Desenvolvimento de habilidades de liderança, cooperação, auto-desenvolvimento

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

W.Intex Travel: roselene@wintextravel.com.br /Karina: viagens1@wintextravel.com.br

W.Intex Travel: roselene@wintextravel.com.br /Karina: viagens1@wintextravel.com.br A agência oficial do evento será a W.Intex Travel. Informação especifica sobre viagens e hospedagens podem ser obtidas com: Roselene Rocha: roselene@wintextravel.com.br Karina Schulz: viagens1@wintextravel.com.br

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com Carnaval na Neve 12 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail.

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail. Regulamento para Inscrições Carnaval na Neve 10 Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X Quantidade

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem SUPER HOTÉIS Os melhores hotéis: Disney Port Orleans (Dentro do complexo Disney) ASSISTÊNCIA MÉDICA Ronda médica exclusiva e diária em Orlando BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem EXPERIÊNCIA

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d);

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d); Páscoa na Neve 09 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Páscoa na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 20 A 30 DE AGOSTO DE 2015 PACOTE TERRESTRE Pacotes para passageiros que embarcam em voos diretos para Orlando NOSSO PACOTE INCLUI: 10 noites

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2015

Normas da Viagem de Incentivo 2015 Normas da Viagem de Incentivo 2015 MSC Armonia De 15 a 19 de Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) OU De 22 a 26 a Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) Inclui: Acomodação para

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA

REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA ESTÉTICA Segundo as normas para o Programa de Formação Continuada em Medicina Estética, a pontuação será de: PARTICIPANTES EFETIVOS DOS EVENTOS CURSOS WORKSHOPS 150 créditos

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO 1., LOCAL e DATA. INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO Local. Oxapampa, Região Pasco Peru Data: 27 de dezembro de 2014 a 3 de janeiro de 2015 2. PARTICIPAÇÃO 2.1 Associações participantes: o IV

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - -

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - - HOSPEDAGEM HOTEL DISTÂNCIA DO EVENTO CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PLAZA SÃO RAFAEL 16 km EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - SHERATON

Leia mais

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS Os Titulares dos cartões The Platinum Card American Express Aeroméxico, The Platinum Card American Express, American Express Corporate Platinum Card e The Centurion Card American

Leia mais

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013 Julho/2013 TARIFA OPERADORA TAM Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João

Leia mais

Opções de hospedagem para o I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, de 01 a 03/11/2012, no Centro de Convenções de Goiânia.

Opções de hospedagem para o I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, de 01 a 03/11/2012, no Centro de Convenções de Goiânia. Opções de hospedagem para o I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, de 01 a 03/11/2012, no Centro de Convenções de Goiânia. Importante: as tarifas a seguir foram negociadas diretamente no hotel

Leia mais

Gr G upo Itáli l a i 2012

Gr G upo Itáli l a i 2012 Grupo Itália 2012 Grupo Itália 2012 LOCAL: Lignano Itália PERÍODO:De 30/06/2012 à22/07/2012 02 Semanas de Intercâmbio + 1 semana de Turismo VÔOS PREVISTOS: Cia Aérea: TAP Nºdo Vôo Saída Data TP090 São

Leia mais

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 A Two Oceans é uma Ultramaratona de 56 km, realizada todos os anos em Cape Town, na África do Sul. Conta também com uma prova de 21km. Tem o trajeto muito bonito,

Leia mais

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino.

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino. Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2014. Circular nº 37/2014 Ref.: Campeonato Sul-Americano Sub 13 e Sub 15 Senhor(a) Presidente, Seguem, abaixo, informações referentes à participação dos vice-campeões do

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

30 DE SETEMBRO DE 2012

30 DE SETEMBRO DE 2012 30 DE SETEMBRO DE 2012 A prova faz parte da World Marathon Majors (o circuito das Maiores Maratonas do Mundo, que engloba também as Maratonas de Londres, Boston, Chicago e Nova York). O percurso é plano

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

29 DE SETEMBRO DE 2013

29 DE SETEMBRO DE 2013 29 DE SETEMBRO DE 2013 A prova faz parte da World Marathon Majors (o circuito das Maiores Maratonas do Mundo, que engloba também as Maratonas de Londres, Boston, Chicago e Nova York). O percurso é plano

Leia mais

Nova York USA - 2015

Nova York USA - 2015 FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL ARTE E TECNOLOGIA PARA ESCOLAS DO SEC. XXI Nova York USA - 2015 Todas as páginas devem ser preenchidas e rubricadas. Este documento original deve ser enviado

Leia mais

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4)

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) CONDIÇÕES GERAIS/CONTRATO DE ADESÃO VIAGENS INTERNACIONAIS MERCOSUL CONCORDÂNCIA E ADESÃO DO USUÁRIO Ao participar de quaisquer

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 Plana, rápida, com temperatura média de 15º e grande participação do público nas ruas, a prova é ideal para quem busca melhorar suas marcas, estrear nos tão sonhados 42

Leia mais

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011.

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011 Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. Serão mais de 10.000 corredores de 37 países para participarem

Leia mais

09 DE SETEMBRO DE 2012

09 DE SETEMBRO DE 2012 09 DE SETEMBRO DE 2012 Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, passa a oferecer atrativos para os corredores de todo o mundo, além de seu balneário e cassinos. A Maratona Internacional de Punta

Leia mais

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes;

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS - Valores por diária em apartamento categoria STD; - Incluso café da manhã e taxas. Importante: - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; - Valores

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

25 DE SETEMBRO DE 2011

25 DE SETEMBRO DE 2011 25 DE SETEMBRO DE 2011 A prova faz parte da World Marathon Majors (o circuito das Maiores Maratonas do Mundo, que engloba também as Maratonas de Londres, Boston, Chicago e Nova York). O percurso é plano

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Anexo B B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Os governadores de distrito podem requisitar reembolso das atividades a seguir. Todas as viagens devem ser feitas da forma mais econômica

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS! INICIO AOS DOMINGOS Saidas Regulares 1º DIA (Domingo) TEL AVIV Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar e alojamento. 2º DIA (Segunda-feira) TEL AVIV 3º DIA (Terça-feira) TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA

Leia mais

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg.

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg. 02 DE JUNHO DE 2013 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85.

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM ORGANIZADA PELA ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO E TURISMO LTDA-ME, LOCALIZADA À AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA 1478/315, JARDIM PAULISTANO, SÃO PAULO, SP 01451-001,

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos

Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos M&M Soluções Web www.mmsolucoesweb.com.br Página 2 de 18 Apresentação Criada oficialmente em 2009, a M&M iniciou suas atividades através

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES

INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS PESQUISA DE CAMPO(REEMBOLSO DE DESPESAS, PASSAGENS AÉREAS E TX. DE INSCRIÇÃO) Introdução: O recurso PROAP/CAPES permite o

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos Saída: 17 de Abril/11 Inclui: Passagem aérea São Paulo / Nova York / São Paulo, com American Airlines. Programa de 06 noites de hospedagem. Traslados de

Leia mais

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples)

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento Financeiro Contas a Pagar Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento de Caixa Fechamento Caixa Bancos Apropriações de Centros de

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais