PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015"

Transcrição

1 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/ Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min) Recepção no aeroporto e ida para tomar café da manhã na Fabrica dos Pasteis de Belém (valor do café não incluso). Após o Café da manhã, tour pelos principais pontos de Lisboa, passando pelo Mosteiro dos Jerónimos com visita guiada e fone de ouvido; Torre de Belém; Monumento dos Descobrimentos; Avenida da Liberdade; Baixa Pombalina; Alfama e Bairro Alto. Almoço incluso Resto do dia e noite livres. Hospedagem em Hotel por 02 noites. 3 Dia 06/09 Lisboa Café da Manhã no hotel. Dia livre em Lisboa. Passeio opcional para Óbidos, Fátima e Mosteiro da Batalha, com almoço incluso. (passeio por adesão valor: 78 Euros).

2 4 Dia 07/09 Lisboa Sintra Cascais Estorial Bilbao Após café da manhã, saída do hotel para visitar Sintra, com entrada e visita guiada na Quinta da Regaleira. Almoço Incluso. Depois do almoço, visita a Cascais e Estorial, terminando no Aeroporto de Lisboa para embarque com transfer aéreo para Bilbao (Espanha), saindo de Lisboa as 20hs40min e chegando a Bilbao as 23hs15min. Transfer terrestre do Aeroporto de Bilbao para o Hotel com hospedagem por 02 noites. 5 Dia 08/09 Bilbao Após o café da manhã, City tour de meio dia por Bilbao com almoço incluso. Tarde e noite livres. 6 Dia 09/09 Bilbao Santander Gijón Após o café da manhã, transfer terrestre para Santander com city tour panorâmico e almoço incluso. Ao final da tarde chegada em Gijón com hospedagem em Hotel por 04 noites.

3 7 Dia 10/09 Gijón Após o café da manhã, transfer terrestre do Hotel para o local do XIV Simpósio No final da tarde, transfer do local do Simpósio para o Hotel em Gijón. Dia livre para quem não for participar do Simpósio, podendo optar por passeios opcionais que serão oferecidos. XIV SYMPOSIUM INTERNACIONAL DE HISTORIA DE LA MASONERÍA ESPAÑOLA 8 Dia 11/09 Gijón Após o café da manhã, transfer terrestre do Hotel para o local do XIV Simpósio No final da tarde, transfer do local do Simpósio para o Hotel em Gijón. Dia livre para quem não for participar do Simpósio, podendo optar por passeios opcionais que serão oferecidos. XIV SYMPOSIUM INTERNACIONAL DE HISTORIA DE LA MASONERÍA ESPAÑOLA 9 Dia 12/09 Gijón Após o café da manhã, transfer terrestre do Hotel para o local do XIV Simpósio No final da tarde, transfer do local do Simpósio para o Hotel em Gijón. Dia livre para quem não for participar do Simpósio, podendo optar por passeios opcionais que serão oferecidos. XIV SYMPOSIUM INTERNACIONAL DE HISTORIA DE LA MASONERÍA ESPAÑOLA 10 Dia 13/09 Gijón Oviedo León Valladolid Após o café da manhã, saída de Gijón com transfer terrestre para Oviedo (distância - 30 km) onde vamos fazer uma pequena visita panorâmica. Deslocamento com destino a León fazendo uma parada para Almoço incluso Depois do almoço, vamos fazer um pequeno tour panorâmico em León, e depois seguir para Valladolid onde vamos ficar hospedados por 01 noite.

4 11 Dia 14/09 Valladolid - Madri Após o café da manhã, City tour em Valladolid Almoço incluso Após almoço transfer terrestre com destino a Madri onde vamos ficar hospedados por 02 noites. 12 Dia 15/09 Madri Após o café da manhã, City tour de meio dia em Madri Almoço incluso. Tarde e noite livres. 13 Dia 16/09 Madri - Roma Café da manhã no hotel. Manhã livre. Transfer terrestre do hotel para o Aeroporto de Madrid para embarque com transfer aéreo as 12hs10min com destino a Roma com conexão em Lisboa e chegada em Roma prevista para as 18hs40min. Transfer terrestre do Aeroporto de Roma para o Hotel com hospedagem por 02 noites.

5 14 Dia 17/09 Roma Após café da manhã, City tour de meio dia em Roma (fazendo o roteiro denominado Roma Antiga ), com fone de ouvido incluso. Almoço incluso. Tarde e noite livres. 15 Dia 18/09 Roma - Assis Após café da Manhã no Hotel, saída para Tour de meio dia no Vaticano com visita ao Museu do Vaticano, ingresso e fone de ouvido inclusos Almoço incluso Transfer terrestre para Assis com hospedagem em Hotel por 01 noite. 16 Dia 19/09 Assis - Florença Após café da manhã, tour de meio dia em Assis com almoço incluso. Ida com transfer terrestre para Florença com hospedagem em Hotel por 02 noites. 17 Dia 20/09 Florença Pisa Após café da manhã, tour de meio dia em Florença com almoço incluso. Visita na parte da tarde a Pisa e no final da tarde retorno para Florença.

6 18 Dia 21/09 Florença - Bolonha Após o café da manhã, transfer terrestre para Bolonha com tour de meio dia e almoço incluso Hospedagem em Hotel por 01 noite. 19 Dia 22/09 Bolonha Pádua Mestre/Veneza Após o café da manhã, ida com transfer terrestre para Pádua com tour de meio dia e almoço incluso Ao final da tarde chegada em Mestre / Veneza - Hospedagem em Hotel por 02 noites. 20 Dia 23/09 Mestre/Veneza Após café da manhã, transfer privado de barco de Mestre para Veneza. Tour de meio dia com fone de ouvido incluso em Veneza, e passeio de Gondola. Almoço não incluso. Ao final da tarde, transfer de barco de Veneza para Mestre.

7 21 Dia 24/09 Mestre Verona Milão Após café da manhã, saída de Mestre com transfer terrestre para Verona com almoço incluso e tour panorâmico Ao final da tarde chegada em Milão - Hospedagem em Hotel por 02 noites. 22 Dia 25/09 Milão Após café da manhã, City tour de meio dia em Milão com almoço incluso. Tarde e noite livres. 23 Dia 26/09 Milão - Brasília Transfer terrestre do Hotel em Milão para o Aeroporto de Milão para transfer aéreo com embarque para Brasília, com saída prevista para as 06hs35min. Conexão em Lisboa as 09hs35min, e chegada em Brasília prevista para as 15hs15min. O PREÇO INCLUI: PORTUGAL FIM DO ROTEIRO Ônibus de turismo para o programa indicado Guia-intérprete Oficial para o programa indicado 01 almoço em restaurante local com bebida inclusa em Lisboa

8 01 almoço em restaurante local com bebida inclusa em Sintra 02 noites de hotel em LISBOA, com café da manhã. Serviço de bagagem no hotel em LISBOA Visita guiada com fone de ouvido na Igreja dos Jerónimos Visita guiada Sintra (Quinta da Regaleira), Cascais e Estoril. ESPANHA / ITÁLIA - 02 noites de hotel em BILBAO com café da manhã - 04 noites de hotel em GIJON com café da manhã - 01 noite de hotel em VALLADOLID com café da manhã - 02 noites de hotel em MADRI com café da manhã - 02 noites de hotel em ROMA com café da manhã - 01 noite de hotel em ASSIS com café da manhã - 02 noites de hotel em FLORENÇA com café da manhã - 01 noite de hotel em BOLONHA com café da manhã - 02 noites de hotel em MESTRE com café da manhã - 02 noites de hotel em MILÃO com café da manhã - Serviço de bagagem no hotel em BILBAO - Serviço de bagagem no hotel em GIJON - Serviço de bagagem no hotel em VALLADOLID - Serviço de bagagem no hotel em MADRI - Serviço de bagagem no hotel em ROMA - Serviço de bagagem no hotel em ASSIS - Serviço de bagagem no hotel em FLORENÇA - Serviço de bagagem no hotel em BOLONHA - Serviço de bagagem no hotel em MESTRE - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em BILBAO - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em SANTANDER - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em LEON - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em VALLADOLID - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em MADRID - 02 Almoços sem bebida inclusa em restaurante local em ROMA - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em FLORENÇA - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em BOLONHA - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em PADUA

9 - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em VERONA - 01 Almoço sem bebida inclusa em restaurante local em MILÃO - 01 Guia para o tour em BILBAO falando Português - 01 Guia para o tour em SANTANDER falando Espanhol - 01 Guia para o tour em VALLADOLID falando Espanhol Guia para o tour em MADRI falando Português - 01 Guia para o tour em ROMA (Roma Antiga) falando Português - 01 Guia para o tour no MUSEO DO VATICANO falando Português - 01 Guia para o tour em ASSIS falando Português - 01 Guia para o tour em FLORENÇA falando Português - 01 Guia para o tour em BOLONHA falando Português - 01 Guia para o tour em PADUA falando Português - 01 Guia para o tour em VENEZA falando Português - 01 Guia para o tour em MILÃO falando Português - 01 Ticket de entrada para visita ao Museu do Vaticano - 01 Transfer de barco de Mestre para Veneza Transfer de barco de Veneza para Mestre - 01 Fone de ouvido em ROMA - 01 Fone de ouvido no MUSEU DO VATICANO - 01 Fone de ouvido em FLORENÇA - 01 Fone de ouvido em VENEZA - 01 Transfer privado do Aeroporto de Roma para o hotel - 01 Transfer privado do hotel para o Aeroporto de Madri - 01 Transfer privado do Aeroporto de Bilbao para o hotel - 01 Guia Escort Acompanhante falando Português por 20 dias - Seguro de Viagem O PREÇO NÃO INCLUI: Alimentação, bebidas, gorjetas, assistência, tickets para entrada a museus e monumentos, serviço de bagagens nos hotéis, Taxas de acomodação em hotéis onde são cobradas, que não mencionadas no programa, além de despesas pessoais e extras nos hotéis.

10 OBSERVAÇÃO: O valor apresentado abaixo para a parte terrestre é para um Grupo composto de até 24 participantes. Caso tenhamos um número superior a 25, o valor abaixo apresentado para a parte terrestre terá um desconto 10% (dez por cento). PREÇO POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO Parte Terrestre USD 5.540,00 (Dólar Turismo). Esse valor poderá ser dividido em até 10 vezes preferencialmente no cheque, sendo a primeira parcela paga a vista. ===================================================== IMPORTANTE: Parte Aérea sob consulta. Valor estimado: USD 1.800,00 (Dólar Oficial, que poderá ser dividido em até 05 vezes no cartão de crédito). ===================================================== DATA LIMITE PARA ADESÃO: 15 DE DEZEMBRO DE Para maiores informações: Falar com Ir.. Osvaldo (61) osvaldo.souza@conextur.com.br ou osvaldojoaquim@hotmail.com CONEXTUR TURISMO (61)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Gr G upo Itáli l a i 2012

Gr G upo Itáli l a i 2012 Grupo Itália 2012 Grupo Itália 2012 LOCAL: Lignano Itália PERÍODO:De 30/06/2012 à22/07/2012 02 Semanas de Intercâmbio + 1 semana de Turismo VÔOS PREVISTOS: Cia Aérea: TAP Nºdo Vôo Saída Data TP090 São

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO ITINERÁRIO Chegada à Europa Agosto 29 VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR Dia 1 - Salvador / Milão Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. ITALIA IMPERIAL Dia 2 - Milão

Leia mais

LISBOA - PORTUGAL 104ªCONVENÇÃO INTERNACIONAL DO ROTARY 2013 A TVM OPERADORA DE TURISMO E VIAGENS APRESENTA: Convenção. Faça do

LISBOA - PORTUGAL 104ªCONVENÇÃO INTERNACIONAL DO ROTARY 2013 A TVM OPERADORA DE TURISMO E VIAGENS APRESENTA: Convenção. Faça do A TVM OPERADORA DE TURISMO E VIAGENS APRESENTA: Convenção Rotary 2013 + Programa Faça do Seu Jeito 104ªCONVENÇÃO INTERNACIONAL DO ROTARY 2013 LISBOA - PORTUGAL ROTEIRO CLASSIC I E II DESTINO LISBOA, ROTEIRO

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: PORTUGAL ESPANHA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 10 DE ABRIL DE 2017. RETORNO: 25 DE ABRIL DE 2017. DESTINO: EUROPA. CLIMA: PRIMAVERA. DURAÇÃO: 16 DIAS E 13 NOITES. 01º Dia 10/04/17

Leia mais

Europa Latina para Brasileiros

Europa Latina para Brasileiros Europa Latina para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO ROTEIRO DA VIAGEM A ALEMANHA 2015

APRESENTAÇÃO DO ROTEIRO DA VIAGEM A ALEMANHA 2015 APRESENTAÇÃO DO ROTEIRO DA VIAGEM A ALEMANHA 2015 EMPRESA OPERADORA CALVI TURISMO LTDA -Prestige Responsável: Sócio Carlos Alberto Calvi Abud Al. Morea, 501- Tambore 3- Santana de Parnaiba-SP Contatos:

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela.

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Portugal e Espanha Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Uma viagem inesquecível pelo país da Europa que fala português. Surprenda-se com o melhor que Portugal tem a lhe oferecer. Encante-se

Leia mais

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França.

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França. EUROPA DOS SONHOS 07 de maio quinta BRASIL/ LISBOA Saída de Porto Alegre, Curitiba ou Florianópolis em horário determinado, conexão em São Paulo ou Rio de Janeiro e vôo noturno para Lisboa. 08 de maio

Leia mais

ª Técnica SEMESP RESERVAS MUNIQUE BERLIM. WT TOURS - São Paulo Fone/Fax: (11) 3257-4501 Cel +55 (11) 98773-0999 E-mail: saopaulo@wttours.com.

ª Técnica SEMESP RESERVAS MUNIQUE BERLIM. WT TOURS - São Paulo Fone/Fax: (11) 3257-4501 Cel +55 (11) 98773-0999 E-mail: saopaulo@wttours.com. 7 ª Técnica 1º a 10 MUNIQUE maio BERLIM 2015 Renove a administração e o ensino de sua IES. Conheça as práticas e modelos educacionais mais modernos e inovadores do mundo. RESERVAS Patrocínio WT TOURS -

Leia mais

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X Quantidade

Leia mais

Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros

Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Reggio Emilia e outras abordagens Turma da Professora Rúbia Cristina Cruz Saída BRA Chegada ITA 16/04 17/04 Saída ITA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 Público Alvo Alunos de

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

CIRCUITOS TERRA SANTA

CIRCUITOS TERRA SANTA CIRCUITOS TERRA SANTA 20 DIAS Partidas do BRASIL Rio de Janeiro Sextas-feiras Domingos São Paulo Terças-feiras Sábados ITINERARIOS PROGRAMA 20 DIAS PORTUGAL (Roteiros da Fé) e (Santiago de Compostela).

Leia mais

Intercâmbio Cultural e Linguístico. Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira

Intercâmbio Cultural e Linguístico. Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira Intercâmbio Cultural e Linguístico Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira INGLATERRA, FRANÇA & ROMA 2014 PROPOSTA INTERCÂMBIO USEB Projeto de Intercâmbio Cultural e Linguístico 2014 Esboço: Duas

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 GRUPO: O MELHOR DA EUROPA VISITANDO: Itália: Roma, Orvieto + Siena

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos Saída: 17 de Abril/11 Inclui: Passagem aérea São Paulo / Nova York / São Paulo, com American Airlines. Programa de 06 noites de hospedagem. Traslados de

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS E INTERINSTITUCIONAIS CENTRO DE LINGUAS E CULTURAS DA UNISC

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS E INTERINSTITUCIONAIS CENTRO DE LINGUAS E CULTURAS DA UNISC UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS E INTERINSTITUCIONAIS CENTRO DE LINGUAS E CULTURAS DA UNISC EDITAL DA III VIAGEM INTERNACIONAL DE ESTUDOS CURSO DE ESPANHOL

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias 1º e 2º Dia - 25 e 26/mar Saída do Brasil e chegada em Tóquio, Japão. Templo Asakusa Kannon 3º Dia - 27/mar

Leia mais

Festival Paris 2015. 21 a 28 de JANEIRO

Festival Paris 2015. 21 a 28 de JANEIRO Festival Paris 2015 21 a 28 de JANEIRO VIAGEM ACOMPANHADA POR: *Maestro GILMAR MENDONÇA & *MEG SANTALICES-M2viagens O programa do Festival de Canto Coral de Paris inclui: Passagem aérea Salvador/ Paris/

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

PORTUGAL E ITÁLIA com PARIS Agosto/2012

PORTUGAL E ITÁLIA com PARIS Agosto/2012 PORTUGAL E ITÁLIA com PARIS Agosto/2012 ROTEIRO 10/08 SEXTA Deslocamento aéreo saindo de Curitiba com escala em Guarulhos voo noturno via Madrid com destino à Lisboa. 11/08 SÁBADO LISBOA Chegada a Lisboa

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg.

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg. 02 DE JUNHO DE 2013 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 A Two Oceans é uma Ultramaratona de 56 km, realizada todos os anos em Cape Town, na África do Sul. Conta também com uma prova de 21km. Tem o trajeto muito bonito,

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar.

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar. Participe conosco de mais um Roteiro da Dnipró Gold. Os nossos roteiros levam você à Europa Histórica, o melhor do turismo da Itália, Portugal e Espanha além do berço do cristianismo e da fé. Nesse roteiro

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

ERRATA CATALOGO BRASILEIRO 2015/2016

ERRATA CATALOGO BRASILEIRO 2015/2016 ERRATA CATALOGO BRASILEIRO 2015/2016 Pág. 9 NOITES ADICIONAIS À noite em Fátima é em régime de alojamento e café da manhã e não em meia pensão com indica no catálogo. Pág. 15 SEGURO DE VIAGEM Com referência

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Encantos Especiais da Europa H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 25/08 (Quinta-Feira) Brasil / Budapeste Embarque

Leia mais

09 DE SETEMBRO DE 2012

09 DE SETEMBRO DE 2012 09 DE SETEMBRO DE 2012 Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, passa a oferecer atrativos para os corredores de todo o mundo, além de seu balneário e cassinos. A Maratona Internacional de Punta

Leia mais

PRONTA REFERÊNCIA CIRCUITOS EUROPEUS

PRONTA REFERÊNCIA CIRCUITOS EUROPEUS PRONTA REFERÊNCIA CIRCUITOS EUROPEUS ÍNDICE Roteiro Pág ROTA MARIANA ------------------------------------------------------------------------------------------ 3 SANTUÁRIOS EUROPEUS -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar.

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar. Participe conosco de mais um Roteiro da Dnipró Gold. Os nossos roteiros levam você à Europa Histórica, o melhor do turismo da Itália, Portugal e Espanha além do berço do cristianismo e da fé. Nesse roteiro

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Missão Empresarial BATIMAT 2013

Missão Empresarial BATIMAT 2013 Missão Empresarial BATIMAT 2013 Paris/França De 01 a 10 de novembro de 2013 A Missão Empresarial destinada ao Salão Internacional da Construção BATIMAT 2013, esta sendo realizada pela FIESP, por meio do

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 A Maratona da Disney que também abrange 21 km, Desafio do Pateta e Family Run (5km) acontecerá nos dias 11,12 e 13 de Janeiro de 2013. O diferencial dessa prova que atrai

Leia mais

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE PACOTES TURÍSTICOS COM DESTINO A FERNANDO DE NORONHA/PE, GRAMADO/RS E BUENOS AIRES/

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Verão 2012. As melhores ofertas para você!

Verão 2012. As melhores ofertas para você! 1 Índice Reservamos os melhores momentos e experiências para você e sua família! Escolha a sua viagem e embarque conosco!! BRASIL...03 CARNAVAL 2012...04-05 FERIADOS...06 INTERNACIONAL...07-08 2 GTA -

Leia mais

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso)

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso) ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton Apresentação dos passageiros no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, em horário a ser determinado. A Equipe DNIPRÓ GOLD fará a orientação para os

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento.

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento. ERRATAS CADERNO EUROPA 2015 EM EUROS EUROPA OCCIDENTAL ** EUROPA ESTILO MP 1 pag. 96 15 DIAS: ROMA / MADRID: INCLUI 5 REFEIÇÕES E 4 VISTAS (ANTES ERA 3 VISITAS) Existe também erro no texto a partir do

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

30 DE SETEMBRO DE 2012

30 DE SETEMBRO DE 2012 30 DE SETEMBRO DE 2012 A prova faz parte da World Marathon Majors (o circuito das Maiores Maratonas do Mundo, que engloba também as Maratonas de Londres, Boston, Chicago e Nova York). O percurso é plano

Leia mais