PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL EDITAL DA 31ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL EDITAL DA 31ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO"

Transcrição

1 EDITAL DA 31ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA LESLEY GASPARINI, JUÍZA FEDERAL CONSULTORA PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS DA DA 3ª REGIÃO, NA FORMA DA LEI, ETC. FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento e interessar possa, que nas Varas Federais abaixo indicadas (integrantes do sistema de leilão conjunto a que se refere a Resolução nº 315, de 12 de fevereiro de 2008, com a alteração prevista na Resolução nº 340, de 30 de julho de 2008, todas do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região), processam-se os feitos ao final relacionados, bem como que foram designados os dias 02 de JUNHO de 2009, às 11h, para a realização de 1º leilão, ocasião em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor superior ao de sua avaliação, e 16 de JUNHO de 2009, também às 11h, para a realização de eventual 2º Leilão, ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos determinados para cada lote de bens. Todas as hastas ocorrerão nas dependências do Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, sito na Rua João Guimarães Rosa, nº 215, nesta cidade de São Paulo, em sessão que será apregoada pelo(a) Leiloeiro(a) Oficial, Sr(a). JOSÉ OSWALDO DE CARVALHO, credenciado(a) nos termos da referida Resolução, junto ao auditório do edifício, nos horários supra indicados, em conformidade ao que segue: 1) Os interessados na arrematação dos bens deverão cadastrar-se, antecipadamente, via , junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame. Em ambas as hipóteses, os lançadores deverão apresentar no dia designado para hasta, documento original de identificação pessoal. 1.1) Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição no CNPJ/MF, além de telefone e endereço eletrônico ( ) para contato. No dia designado para a realização da hasta, deverá ser apresentada cópia autenticada de seus atos constitutivos (contrato social, ata de assembléia, etc.). Se a empresa estiver representada por sócio, este deverá apresentar documento de identidade e comprovar capacidade para contrair obrigações em nome da sociedade ) Tratando-se de representação por meio de preposto, além do documento de identidade deste, deverá ser apresentada, em via original, procuração com poderes específicos para arrematação de bens em nome da sociedade, inclusive, para obrigar a sociedade em caso de parcelamento de lance, na forma prevista neste Edital.

2 1.1.2) Em caso de arrematação, a cópia dos atos constitutivos e procuração, se houver, ficarão retidas para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. Assim, havendo interesse em mais de um lote, deverão ser providenciadas cópias suficientes. 1.2) Não poderão ser arrematantes: a) as pessoas definidas no artigo 690-A, inciso I, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; inciso II, quanto aos bens confiados à sua administração e para alienação; e as demais definidas no inciso III, todos do Código de Processo Civil; b) o executado, em relação aos bens que foram objeto de constrição judicial em seu próprio processo; c) os sócios das pessoas jurídicas executadas, incluídos ou não no pólo passivo do respectivo processo; d) o advogado, que patrocine, ou já tenha patrocinado, interesse do executado no processo em que penhorados os bens oferecidos em hasta pública, ainda que compareça como mandatário de terceiro estranho àquela relação jurídica; e) as pessoas físicas ou jurídicas que sofrerem as penalidades previstas no item 11 do presente Edital. 2) Os bens alcançados pelo presente Edital, estando em mãos dos depositários respectivos, poderão ser com eles vistos. 2.1) Ficará a cargo da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, na pessoa da Consultora Presidente, fornecer autorização para exibição dos bens penhorados aos leiloeiros judiciais e interessados, visando a maior divulgação possível daqueles. 2.2) Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, sendo exclusiva atribuição dos arrematantes a verificação destes, não cabendo à Justiça Federal quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados. 2.3) Não obstante os ônus especificados quando da descrição dos lotes correspondentes aos bens objeto do presente Edital, é de responsabilidade dos interessados a verificação quanto à existência de eventuais pendências junto aos órgãos públicos encarregados do registro da propriedade dos bens levados à hasta pública, assim como os recolhimentos de impostos e taxas porventura cobrados para seu registro, bem como aquele incidente em caso de transmissão de propriedade (ITBI). 3) Os bens serão anunciados um a um, informando-se as condições em que se encontram, os valores da avaliação, do lanço mínimo e forma de pagamento. 3.1) Serão admitidos os lances apresentados na própria hasta, de viva voz ou por meio de proposta escrita, logo após a anunciação do lote.

3 3.2) Na primeira praça, o lanço dar-se-á por preço superior ao valor da avaliação. A partir do segundo leilão, em havendo, o lanço não poderá ser inferior ao valor mínimo estabelecido neste Edital. 3.3) Ao final do evento, na mesma data, havendo interesse de eventual licitante, os lotes poderão ser desmembrados e os itens alienados separadamente em hasta pública, nas mesmas condições previstas neste Edital ) Em sendo possível, admitir-se-á ainda a divisão de um único item, observado como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do todo. Neste caso, após a declaração do lanço vencedor, havendo interesse de outros licitantes e suficiência de bens remanescentes, permitir-se-á o início de nova disputa, observando-se, desta feita, como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do saldo apurado pela subtração da(s) arrematação(ões) anterior(es) do total originariamente ofertado ) Verificado o interesse de dois ou mais licitantes para um mesmo item do lote, este terá preferência na abertura da disputa, ainda que um dos licitantes demonstre interesse na aquisição de um maior número de itens daquele mesmo lote ) Tratando-se da subdivisão de um item, terá preferência o arrematante que declarar interesse na aquisição da maior quantidade, prosseguindo-se na forma do item acima. 3.4) O lanço de arrematação de lote integral prefere ao lanço para arrematação de item individual, o de arrematação integral do item individual prefere ao de arrematação parcial daquele mesmo item e, dentre lanços de igual valor, os valores lançados à vista preferem aos parcelados e dentre estes últimos, aqueles cujo prazo de parcelamento seja o mais breve. 3.5) Na arrematação de coisa comum, será observada a ordem de preferência prevista no artigo do Código de Processo Civil. 3.6) Tratando-se de produtos controlados, o licitante deverá apresentar, no ato do acerto de contas do leilão, toda a documentação necessária para aferição de sua regularidade perante os órgãos controladores, em especial quanto à habilitação para aquisição, transporte e comercialização dos bens arrematados ) Os documentos necessários deverão ser apresentados em cópia autenticada que ficará retida para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. 4) Os títulos da dívida pública e as ações de sociedades serão levados a leilão pelo valor da cotação oficial do dia, comprovada por certidão ou publicação de órgão oficial. 5) Nos termos do artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, os créditos relativos a tributos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, sub-rogar-se-ão sobre o preço da arrematação.

4 6) A arrematação será concretizada com a assinatura do Auto de Arrematação e pelo pagamento imediato do preço pelo arrematante, à vista ou da primeira parcela, nos casos de parcelamento. 6.1) O Auto de Arrematação será expedido em 3 (três) vias originais e será assinado pelo leiloeiro oficial, pelo arrematante e pelo Juiz Federal que presidir o certame. A primeira via será entregue ao arrematante, para os procedimentos do item 12. A segunda via será enviada à Vara em que está tramitando o processo, para ciência e as providências necessárias, no que se refere à transmissão do bem. A terceira e última via será arquivada na Central de Hastas Públicas Unificadas CEHAS. 7) Parcelamento administrativo previsto pelo artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, com nova redação dada pela Lei 9.528/97: faculta-se ao arrematante, nos casos onde figuram como credores a Fazenda Nacional e o INSS, requerer o parcelamento do valor da arrematação, observadas as seguintes condições: 7.1) Será admitido o pagamento parcelado do maior lance oferecido para o lote de bens leiloados, respeitados os valores mínimos determinados para cada lote e o valor atualizado do débito exeqüendo, mediante o depósito de 20% (vinte por cento) do preço no ato da arrematação, e seu saldo em até 59 (cinqüenta e nove) vezes, observada a parcela mínima de R$ 1.000,00 (um mil reais), reduzindo-se o número de parcelas quando necessário para a observância deste piso. 7.2) Alcançando o lanço vencedor valor superior ao débito atualizado, deverá o saldo excedente ser depositado pelo arrematante, em única parcela e à vista, para levantamento pelo executado. 7.3) O depósito inicial acima mencionado será efetuado pelo arrematante na agência CEF - Justiça Federal. 7.4) O arrematante deverá dirigir-se à Procuradoria Exeqüente responsável pela Subseção Judiciária na qual tramita o processo, promovendo os atos necessários ao aperfeiçoamento do parcelamento administrativo, a fim de que os pagamentos relativos às demais parcelas sejam realizados junto ao exeqüente. 7.5) O exeqüente será credor do arrematante, o que deverá constar do auto de arrematação. No caso dos bens imóveis, constituir-se-á, em garantia do débito, a hipoteca do bem arrematado. 7.6) As prestações de pagamento às quais se obrigará o arrematante serão mensais, iguais e sucessivas, vencendo-se de acordo com os critérios e forma a serem definidos pela respectiva PROCURADORIA DO EXEQÜENTE, em cada Subseção Judiciária Federal integrante das Hastas Públicas Unificadas de São Paulo. 7.7) As prestações mensais serão reajustadas pelo índice da taxa SELIC, com acréscimo de 1% (um por cento) sobre o valor atualizado, nos termos do artigo 38, parágrafo 6º, da Lei 8.212/ ) Constará do auto de arrematação que o não pagamento de qualquer das prestações acarretará o vencimento antecipado do débito assumido, o qual será

5 acrescido da multa rescisória de 50% (cinqüenta por cento), nos termos do parágrafo 6º do artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, inscrevendo-se, o arrematante, na Dívida Ativa da União. 8) Parcelamento previsto pelo artigo 690, parágrafo 1º, do CPC: tratando-se, exclusivamente, de bens imóveis, eventuais interessados na aquisição parcelada deverão apresentar suas propostas, via setor de protocolo, diretamente à Vara em que tramita o processo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste Edital. 8.1) A apreciação das propostas ficará a cargo do Juiz do processo, bem como a definição prévia do prazo, modalidade e condições de pagamento do saldo a ser parcelado. 8.2) Para o aperfeiçoamento da arrematação, deverão ser observados os parágrafos 1º, 2º, 3º e 4º, do art. 690, do Código de Processo Civil, com as alterações da Lei nº , de 06/12/2006, ressaltando-se que o lance não poderá ser inferior ao valor da avaliação e que a primeira parcela será depositada por ocasião do certame e corresponderá a 30% (trinta por cento) do valor do preço. 8.3) Havendo, na data do certame, lanço superior ao apresentado na proposta, esta fica automaticamente revogada, sendo vedada a apresentação de outra proposta pelo parágrafo 1º, do artigo 690 do CPC, por qualquer dos arrematantes. Será permitida, entretanto, a participação do proponente em igualdade de condições, nos demais termos previstos neste Edital. 9) Optando-se pela forma prevista na segunda parte do artigo 690 do CPC, a caução a ser prestada consistirá na entrega, no ato, de cheque de titularidade do arrematante, correspondente ao valor integral da arrematação (valor mínimo de R$ ,00). 9.1) Deverão constar no anverso do título dado em caução, obrigatoriamente: a indicação, como beneficiário, da Receita Federal do Brasil, tratando-se de tributos federais e, do exeqüente, nos demais casos; a cláusula não à ordem ; o cruzamento especial; e a cláusula para ser creditado em conta, tudo conforme previsto na Lei 7.357, de 02 de setembro de 1985, artigos 8º, inciso II; 17, parágrafo 1º; 44, caput e parágrafo 1º; 45 e ) Decorridos 15 (quinze) dias da realização da hasta e não havendo o pagamento da arrematação, o cheque-caução será depositado junto à CEF, em conta vinculada ao Juízo do respectivo processo, sujeitando-se o arrematante às sanções previstas neste Edital. 9.3) Não havendo suficiente provisão de fundos, além das sanções previstas neste Edital, responderá o arrematante nos termos da legislação cível e penal em vigor. 9.4) Verificada a hipótese do item anterior, os bens penhorados serão incluídos na próxima pauta livre das Hastas Públicas Unificadas. 10) O arrematante pagará, no ato do acerto de contas da hasta pública, o valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento, as custas devidas nos termos da

6 Lei de Custas Judiciais, além da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação. O pagamento deverá ser realizado, obrigatoriamente, em dinheiro, TED/DOC ou cheque do próprio arrematante. 10.1) As custas da arrematação serão depositadas em Juízo e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitados os limites previstos pela Tabela de Custas do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em dinheiro ou cheque do arrematante. 10.2) A comissão será paga diretamente ao leiloeiro, em dinheiro ou cheque do arrematante, mediante recibo emitido em duas vias, uma das quais será anexada aos autos do processo. 11) Ressalvados os casos previstos em lei, aquele que desistir ou não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista neste Edital, estará automaticamente impedido de participar de outras hastas públicas da Justiça Federal da 3ª Região, pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais cabíveis à espécie. 11.1) A mesma penalidade será aplicada para: a) as pessoas físicas ou jurídicas que, elencadas no item 1.2, alíneas a, b, c, d, e e deste Edital, arrematarem em leilão promovido pela Central de Hastas Públicas Unificadas; b) aqueles que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores; c) as pessoas físicas ou jurídicas que, incluídas no pólo ativo, passivo ou na qualidade de arrematantes, criaram embaraços em processo de quaisquer das Varas Federais da Terceira Região; d) aqueles que, por qualquer meio ou forma, provocarem tumulto ou embaraço ao regular desenvolvimento da sessão de leilão; e) aqueles que fraudarem, ou mesmo tentarem fraudar, a arrematação, seja por conluio com o próprio executado ou por acerto de lance antes ou durante o leilão, independente da responsabilidade criminal que venha a ser apurada. 12) O arrematante deverá comparecer pessoalmente à Vara em que tramita o processo, após 15 (quinze) dias da data do leilão, apresentando sua via do Auto de Arrematação, para requerer a ordem de entrega do bem e, em se tratando de imóvel, cópia dos documentos necessários para instrução da Carta de Arrematação a ser expedida, nos termos do artigo 703, do Código de Processo Civil. 12.1) Deverá apresentar também o comprovante de requerimento do parcelamento administrativo devidamente protocolado, se o caso.

7 13) A oposição de embargos à arrematação ou o pagamento da dívida após a arrematação, por parte do executado (devedor), não implicará na nulidade da arrematação, no termos do Código Processual Civil. 14) Aos participantes da hasta pública, é defeso alegar desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma do artigo 358, do Código Penal Brasileiro. 15) Na forma do artigo 698, do Código de Processo Civil, ficam, desde já, intimados da data e horário dos leilões o senhorio direto, o usufrutuário, o credor com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, que não seja de qualquer modo parte na execução. 16) Ficam intimadas as partes por intermédio deste Edital, caso não o sejam por meio de qualquer outra forma legalmente estabelecida (Artigo 687, parágrafo 5º, CPC). 17) Não serão levados à hasta os bens cuja suspensão da alienação seja comunicada pelo juiz do processo, por escrito, até às 16 horas do dia anterior ao evento. 18) Fica ressalvado o direito a correção de eventuais erros de digitação dos lotes levados a hasta pública, salvo se desta resultar modificação significativa na descrição dos bens cabendo, neste último caso, a publicação do competente Edital de Retificação. 19) Não será permitido entrar no auditório durante a realização do leilão com trajes em desconformidade com o decoro forense, tais como, shorts, bermudas e bonés. 20) A sessão do leilão não poderá ser filmada, gravada ou fotografada por particulares sem prévia autorização da Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas. 21) Os casos omissos deste Edital serão apreciados e decididos pela COMISSÃO PERMANENTE DE HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS, não se constituindo em impedimento para a realização do certame, causa para desfazimento da arrematação ou implicando, de plano, na anulação do presente Edital. Em virtude disto, é expedido o presente Edital, observados os prazos legalmente estabelecidos, para que ninguém possa alegar ignorância ou erro. O presente deverá ser afixado no átrio dos Fóruns integrantes da hasta pública unificada e publicado uma única vez no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. LESLEY GASPARINI JUÍZA FEDERAL PRESIDENTE LOTE Nº 001 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n

8 Vara: 7ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X IBRASA INSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE DIFUSÃO CULTURAL LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: R. Treze de Maio, 446 Bela Vista São Paulo/SP. A) 700 Livros, título: Tudo sobre a criança, Autor: Paulo Eiró, avaliado cada um em R$ 38,00, totalizando R$ ,00; B) 550 Livros, título: História da Bíblia novo Testamento, Autor: W. Smith, avaliado cada um em R$ 18,00, totalizando R$ 9.900,00; C) 900 Livros, título: Império e Terror, Autor: Gilberto de Mello Kujawski, avaliado cada um em R$ 22,00, totalizando R$ ,00. Valor do débito: R$ ,74 em 04/2009. Valor de avaliação: R$ ,00 (cinqüenta e seis mil e trezentos reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ ,00 (vinte e oito mil, cento e cinquenta reais). LOTE Nº 002 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n Vara: 1ª Vara Federal de Araraquara Partes: CAIXA ECONOMICA FEDERAL X ANTONIO CARLOS DE MATTOS E CIA LTDA ME, ANTONIO CARLOS DE MATOS e MARCOS ROGERIO EIRAS. Localização do lote: Condomínio Mercado Municipal de Araraquara Praça Judith Lupo Araraquara/SP. A) 01 Banca número 104, localizada na parte térrea do Condomínio Mercado Municipal de Araraquara Praça Judith Lupo, e respectiva fração ideal do terreno, com uma área de 3,35 m², com as medidas e confrontações constantes na matrícula de 1 Cartório de Registro de imóveis de Ara raquara, pertencente a Marcos Rogério Eiras, avaliada em R$ 2.500,00; B) 01 Banca número 116, localizada na parte térrea do Condomínio Mercado Municipal de Araraquara Praça Judith Lupo, e respectiva fração ideal do terreno, com uma área de 3,50 m², com as medidas e confrontações constantes na matrícula do 1 Cartório de Registro de imóveis de Ara raquara, pertencente a Marcos Rogério Eiras, avaliada em R$ 2.500,00. Obs.: Tem Embargos à Execução pendentes de julgamento. Valor de avaliação: R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ 3.000,00 (três mil reais). LOTE Nº 003 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 1ª Vara Federal de Ourinhos. Partes: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL X PEDRO A. PASQUETA CDA: FGSP Localização do lote: Rua Nsa. Senhora de Fátima, 448 Ipaussu/ SP

9 01 veículo, marca GM/KADETT GL, 1993, modelo 1994, placas BLK 3670, chassi 9B6KT08GRPC301449, Renavam nº , em estado de sucata, exposto ao tempo. Obs.: Consta bloqueio judicial da 1ª Vara de Penápolis/SP e bloqueio judicial do Serviço Anexo das Fazendas da Comarca de Ourinhos (processo n. 2210/99). Consta multa no Detran. Valor de avaliação: R$ 1.000,00 (um mil reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 500,00 (quinhentos reais) LOTE Nº 004 Natureza e n do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 3ª Vara Federal de São Bernardo do Campo Partes: INSS X RUDMENTO CIMENTO E CAL LTDA CNPJ/CPF do executado: / Localização do lote: Av. Winston Churchill, 615 Rudge Ramos São Bernardo do Campo/SP A) 01 Caminhão, marca Ford, modelo Ford 700, carroceria aberta, cor azul, à diesel, ano 1979, capacidade 10 toneladas, placa antiga DG-0124, placa atual DBK-6053, Renavam , que se encontra em regular estado de conservação e funcionamento, apresentando alguns pontos de ferrugem na carroceria, em uso pela executada, avaliado em R$ ,00; B) 400 Sacos de Cimento Votoran CPII, 50KG cada saco, novos, avaliado cada um em R$ 18,10, totalizando R$ 7.240,00. Valor do débito: R$ 4.813,50 em 05/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (dezenove mil, duzentos e quarenta reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 9.620,00 (nove mil, seiscentos e vinte reais) LOTE Nº 005 Natureza e n do processo : Execução Fiscal nº e apenso. Vara: 2ª Vara Federal de Santo André Partes: FAZENDA NACIONAL X MAZA MATERIAIS ELETRICOS E FERRAGENS LTDA, NILZA APARECIDA DE ARAÚJO E NILZA APARECIDA MILANO. CNPJ/CPF do executado: / CDA: e Localização do lote: Rua Cedral, nº 299 Vila Progresso Santo André/SP A) 04 Peças de contadores, marca Siemens, modelo 3TB48 17AO, estado de novos, avaliada cada uma em R$ 434,12, totalizando R$ 1.736,48; B) 01 Medidor Kron FMT 12, estado de novo, avaliado em R$ 80,00; C) 01 Chave Blindada Continental, 3 fases HP, cat. nº F.321, estado de nova, avaliada em R$ 800,00; D) 01 Chave Elétrica Havelet, 321LD, estado de nova, avaliada em R$ 110,00;

10 E) 04 Temporizadores Coel, estado de novos, avaliado cada um em R$ 200,00, totalizando R$ 800,00; F) 01 Contador Siemens, modelo 3TB4617 AO, estado de novo, avaliado em R$ 497,80; G) 01 Contador Siemens, modelo 3TB4817 AO, estado de novo, avaliado em R$ 434,12; H) 01 Fim de Curso mútiplo LMO, 5D12B, estado de novo, avaliado em R$ 340,00; I) 02 Chaves Steck, TU3/32 E, estado de novo, avaliada cada uma em R$ 150,00, totalizando R$ 300,00; J) 01 Chave Steck TA3/32 E, estado de nova, avaliada em R$ 150,00; Valor do débito: R$ 5.318,95 em 04/2009 Valor de avaliação: R$ 5.248,40 (cinco mil duzentos e quarenta e oito reais e quarenta centavos) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.624,20 (dois mil, seiscentos e vinte e quatro reais e vinte centavos) LOTE Nº 006 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n e Apenso Vara: 4ª Vara Federal de São José dos Campos Partes: FAZENDA NACIONAL X GRANJA SÃO CARLOS LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: e Localização do lote: Av. Rui Barbosa, N. 2216, Santana, São José dos Campos/SP. A) 01 Compressor Bits completo, 5 CV, para câmera fria, aparentando regular estado de conservação, desativado, avaliado em R$ 1.200,00; B) 01 Balcão visor para açougue, completo, com compressor Bits 4 CV, em aço inox, duas prateleiras, medindo 4 metros de comprimento, avaliado em R$ 6.000,00; C) 01 Assadeira de frango, marca IMEC, com capacidade para 60 frangos, aparentando bom estado de conservação, avaliada em R$ 1.500,00; D) 02 Balanças eletrônicas, com capacidade para quinze quilos, sendo uma da marca Toledo e outra marca Filizola, aparentando bom estado e funcionando, avaliada cada uma em R$ 300,00, totalizando R$ 600,00. Valor do débito: R$ ,57 em 04/2009. Valor de avaliação: R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ 4.650,00 (quatro mil, seiscentos e cinqüenta reais). LOTE Nº 007 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº e apenso Vara: 5ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: INSS X COMETA PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, JOSÉ CARLOS VISTOCA, ELISABETH GAIDARGI VISTOCA CNPJ/CPF do executado: / Localização do lote: Praça da Sé, 111 Sé São Paulo SP

11 01 lote cujo lacre possui o nº do material Berilo, variedade Esmeralda, em diversos formatos de lapidação, peso entre 0,50 a 5,00 quilates, brilho vítreo, cor verde-grama, cristais transparentes translúcidos, com presença de inclusões (fraturas e minerais), pesando 52,00 quilates. Lote depositado na Ag da Caixa Econômica Federal CEF Sé. Valor do débito: R$ ,11 Valor de avaliação: R$ 8.000,00 (oito mil reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) LOTE Nº 008 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 6ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X EMBALAGENS RUBI IND/ E COM/ LTDA CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: Av. Guarapiranga, 1265 Santo Amaro - São Paulo/ SP 01 máquina riscadeira marca Barbam, com largura 2,20m, em bom estado de conservação e uso. Obs.: Há Embargos à Execução pendentes de julgamento no TRF-3 Valor do débito: R$ ,29 em 04/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (trinta mil reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ ,00 (quinze mil reais) LOTE Nº 009 Natureza e n do Processo: Ações Criminais n Vara: 7ª Vara Federal Criminal de São Paulo Partes: JUSTIÇA PÚBLICA X DELE OZIREM Localização do lote: Veículo encontra-se acautelado na Delegacia de Polícia Federal de São Paulo, até ulterior determinação do D. Juízo. Veículo automotor, marca Mitsubishi, modelo Eclipse GS, ano 1994, importado, cor branca, placa CHB 3303, Renavam , bancos de couro, cambio mecânico, pneus em mau estado, bem como a parte visível externa do veículo também, duas portas. Valor de avaliação: R$ ,00 (dez mil reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão: R$ 5.000,00 (cinco mil reais). LOTE Nº 010 Natureza e nº do Processo: Ação Ordinária nº Vara: 14ª Vara Federal Cível de São Paulo Partes: CLUBE ESPERIA X INSS Localização do lote: Avenida Santos Dumont, São Paulo/SP A) 01 Elevador de Passageiros e seu respectivo maquinário, fabricado e instalado por ThyssenKrupp Elevadores S.A, com capacidade para kg ou 20 pessoas, com

12 parada em quatro pavimentos, cabine tipo Skylux com acabamento de painéis em chapa de aço inoxidável escovado, e portas dos pavimentos no mesmo material, dotado de relógio e termômetro digital, tipo comando sistema inteligente Khyssenkrupp com controlador lógico programável, alimentação trifásica de 220 volts e 60 Hetz, avaliado em R$ ,00; B) 01 Caldeira automatizada para aquecimento e troca de calor, destinada ao aquecimento de piscina, marca Giacomet Termo Metalúrgica Ltda, com capacidade de 1.000m³, tipo CGSol1300, nº de fabricação , potência de Kcal/h, fabricada em 28/02/2007, pressão de trabalho de 0,2Kg/cm², com painel digital, em bom estado de conservação e funcionamento, avaliada em R$ ,00. Valor de avaliação: R$ ,00 (cento e cinco mil reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ ,00 (cinqüenta e dois mil e quinhentos reais) LOTE Nº 011 Natureza e nº do Processo: Execução de Titulo Extrajudicial nº Vara: 8ª Vara Federal de Campinas Partes: CAIXA ECONOMICA FEDERAL X MÁRCIO ANTONIO DA SILVA E SORAIA PACHECO DA SILVA Localização do lote: R. Sebastiana Capp, 121 Residencial Mauro Marcondes Campinas/SP Imóvel (terreno e suas construções) localizado na Rua Sebastiana Capp, 121, Residencial Mauro Marcondes, Campinas-SP, com área de terreno de 140m², área construída de aproximadamente 50m². Trata-se de habitação popular, com paredes geminadas e acabamento de baixa qualidade. Matriculado sob o nº 56025, do livro nº 2 do 3º Cartório de registro de imóveis de Campinas. Valor de avaliação: R$ ,00 (trinta e três mil reais) Lance mínimo para arrematação em 1º e 2º Leilão (conforme Lei n.º 5.741/71, art. 6º): R$ ,97 (trinta e sete mil, oitocentos e vinte e dois reais e noventa e sete centavos) LOTE Nº 012 Natureza e n do Processo: Execução Fiscal n e Apensos. Vara: 10ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X ERA MODERNA IND. E COM. LTDA (Sucessora por icorporação) CNPJ/CPF do executado: / CDA: e outras. Localização do lote: Av. João Carlos da Silva Borges, Nº. 259 São Paulo/SP A) 20 calças Oxford, diversos tamanhos e cores, em bom estado, avaliada cada uma em R$ 60,00, totalizando R$ 1.200,00; B) 24 camisas de manga longa, diversos tamanhos e cores, em bom estado, avaliada cada uma em R$ 40,00, totalizando R$ 960,00;

13 C) 23 camisas de manga longa, diversas cores e tamanhos, em bom estado, avaliada cada uma em R$ 40,00, totalizando R$ 920,00; D) 11 calças Oxford, diversos tamanhos e cores, em bom estado, avaliada cada uma em R$ 60,00, totalizando R$ 660,00; E) 17 camisas de manga longa, diversas cores tamanhos, em bom estado, avaliada cada uma em R$ 40,00, totalizando R$ 680,00. Valor do débito: R$ ,67 em 03/2009 Valor de avaliação: R$ 4.420,00 (quatro mil, quatrocentos e vinte reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão: R$ 2.210,00 (dois mil duzentos e dez reais). LOTE Nº 013 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 9ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X CONSTRUGAR CONSTRUTORA LTDA CNPJ/CPF do executado: / CDA: e outras Localização do lote: R. João Lourenço, 250 Vila Nova Conceição, São Paulo/ SP A) 01Mesa de reunião, formato oval, madeira pintada de preto na borda e tampo de madeira escura, c/ centro de courvin, medindo aproximada de 4,00 m de comprimento x 1,80 m de largura (na parte mais larga), semi-nova, avaliada em R$ 6.000,00; B) 09 poltronas giratórias, encosto alto, revestidas no assento e encosto c/ courvin preto, semi-novas, avaliadas cada uma em R$ 800,00, totalizando R$ 7.200,00. Valor do débito: R$ ,49 em 03/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (treze mil e duzentos reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) LOTE Nº 014 Natureza e n do Processo : Carta Precatória n Vara: 11ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL/CEF X TOURING CLUB DO BRASIL, LEONARDO DE CASTRO FRANÇA, CARLOS GUIMARAES DE ALMEIDA FILHO, LUIZ GONZAGA DE MAGALHÃES CASTRO. CDA: FGSP Localização do lote: Av. Tiradentes 718, 724, 728, 734, 740, Luz, São Paulo/SP. 99,31% de um Prédio e respectivo terreno situado à avenida Tiradentes n s 724, 728, 734 e 740, no 5 Subdistrito Santa Efigênia, medi ndo 21,10m frente para a referida avenida Tiradentes, por 61,00 metros da frente aos fundos, de ambos os lados, tendo nos fundo a mesma largura da frente, totalizando uma área de 1.287,10 metros quadrados, cuja área constituída é de aproximadamente metros quadrados. Contando o prédio com um subsolo e mais dois andares. O subsolo é utilizado como estacionamento de veículos. O primeiro andar tem piso em tacos bastante velhos e uma espécie de estuque de forro no teto, paredes internas em divisórias de madeira.

14 No segundo andar assoalho de madeira bastante desgastado e no teto uma parte em estuque de madeira e outra parte direto no telhado, Matrícula: , Contribuinte: Valor de avaliação: R$ ,09 (três milhões, cento e doze mil, duzentos e setenta e seis reais e nove centavos). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ ,65 (um milhão, oitocentos e sessenta sete mil, trezentos e sessenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos). LOTE Nº 015 Natureza e n do processo : Execução Fiscal nº e Apenso. Vara: 12ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X KAZUNORI FUKE CNPJ/CPF do executado: / CDA: e Localização do lote: Av. Monsenhor Agnelo, 300 Itaquera/SP 01 Veículo Camionete Cabine Dupla, F-1000 CD/Blazer 3.9, marca Ford, cor azul, à diesel, placa CDF-9015/São Paulo, ano/modelo 1986, Chassi nº LA7NGE40830, código RENAVAM , com esfolados na pintura na grade de ferro proteção localizada na parte de frente do motor, laterais com pequenos arranhões desde a cabine até o final da carroceria, no mais em bom estado, pneumáticos meia-vida, um deles murcho, pisem bateria e o veículo encontra-se parado devido o documento de porte obrigatório não ter sido renovado em razão, segundo o depositário, de o Departamento de Transito ter-se negado fazer a renovação em razão de constar restrição judicial, entretanto, em boas condições mecânicas. Valor do débito: R$ ,08 em 04/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (dezenove mil, trezentos e cinqüenta reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 9.675,00 (nove mil, seiscentos e setenta e cinco reais) LOTE Nº 016 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n Vara: 7ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL/CEF X ENGENHARIA E INSTALADORA BATISTA LTDA. CDA: FGSP Localização do lote: R. Antonio José de Amaral n 193 Jd.Maria Luiza São Paulo/SP. 01 Imóvel constituído por um terreno situado á Rua Antonio José do Amaral, antiga rua 10, constituído da parte do lote n 06, da quadra 0 5, do Jardim Maria Luiza, 13 Subdistrito Butantã, 16ª Circunscrição Imobiliária do Município de São Paulo, assim descrito: mede 6,25 metros de frente para a rua Antonio José do Amaral, por 20,00 metros da frente aos fundos de ambos os lados, tendo nos fundos a mesma medida da frente, encerrando uma área de 125,00 metros quadrados, confrontando do lado

15 esquerdo de quem da rua olha para o imóvel com o remanescente do terreno que fica pertencendo a Amilton de Jesus Santos, pelo lado direito com o Lote 05 e nos fundos com parte do Lote 25, sendo que os lotes confrontantes de propriedade da Companhia Edificadora Auxiliar de São Paulo CEASPA adquirido por José Batista da Silva e Zaindem Pires da Silva, por força da transcrição do 10 Cartório de Registros de Imóveis da Capital de São Paulo. Sobre o terreno foi edificada uma casa contendo 3 dormitórios, sala cozinha, banheiro, área de serviço e dependência de empregada, sem averbação no registro de imóveis. O imóvel esta sendo ocupado a título de locação para a Sra. Flávia Boaventura, há cerca de 3 anos. Valor de avaliação: R$ ,00 (cento e quinze mil reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ ,00 (sessenta e nove mil reais). LOTE Nº 017 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n Vara: 1ª Vara Federal de Araraquara Partes: INSS X MONTAC MONTAGENS INDUSTRIAIS S/C LTDA. S U S T A D O LOTE Nº 018 Natureza e n do Processo: Carta Precatória n Vara: 8ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL/ CEF X ARNALDO KOJIMA Localização do lote: Av. Fiorelli Peccicaco, n Perus São Paul o/sp. 01 Container, tipo Internacional, com as seguintes medidas: 6,00m x 2,40m x 2,40m, em aço carbono, com pontos de ferrugem nas laterais, em regular estado de uso e conservação. Valor de avaliação: R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais). (não parcela) Lance mínimo para arrematação em 2 leilão: R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais). LOTE Nº 019 Natureza e n do processo: Execução Fiscal nº Vara: 3ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo. Partes: FAZENDA NACIONAL X CROSS BIDI LTDA CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: Rua Behring, 145 São Paulo/SP. 262 gravatas de seda, estampadas, novas, avaliada cada uma em R$ 30,00. Agravo de instrumento nº , pendente de julgamento no E. TRF 3ª Região. Valor do débito: R$ 8.355,19 em 04/2009 Valor de avaliação: R$ 7.860,00 (Sete mil, oitocentos e sessenta reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 3.930,00 (Três mil, novecentos e trinta reais).

16 LOTE Nº 020 Natureza e nº do Processo: Embargos à Execução Fiscal nº Vara: 3ª Vara Federal de São Bernardo do Campo Partes: SHELLMAR EMBALAGEM MODERNA LTDA X FAZENDA NACIONAL S U S T A D O LOTE Nº 021 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n Vara: 2ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X PROSIBOR PRODUTOS DE SINALIZAÇÃO E BORRACHA LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: R. 3º Sargento João Lopes Filho, 99 Pq. Novo Mundo S.Paulo/SP Quilogramas de borracha granulada, regenerada, utilizada na produção de equipamentos de sinalização de trânsito, do estoque rotativo do executado, avaliado o quilograma em R$ 4,00. Valor do débito: R$ ,58 em 04/2009. Valor de avaliação: R$ ,00 (quarenta e quatro mil reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão : R$ ,00 (vinte e dois mil reais) LOTE Nº 022 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 1ª Vara Federal de Ourinhos. Partes: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL X FURTADO FUNILARIA IND/ LTDA, NEUSA FURTADO FLORÊNCIO, APARECIDO GERALDO FURTADO, ROBERTO GERALDO FURTADO, SHIGUERU IKEGAMI e REGINA MARIA CARNIETTO ZANUTO. CDA: FGSP Localização do lote: Rua José Felipe do Amaral, nº 1087, Ourinhos-SP 01 veículo marca VW/SAVEIRO modelo TSI 2000, placa CJH 9411, ano de fabricação 1998, modelo 1999, combustível gasolina, chassi 9BWZZZ376WP019488, Renavam nº , em perfeito estado de conservação. Obs. Bloqueio judicial da 1ª Vara Federal de Ourinhos (processo n ). Consta multa do Detran e IPVA em atraso. Valor de avaliação: R$ ,00 (dezessete mil e oitocentos reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 8.900,00 (Oito mil e novecentos reais) LOTE Nº 023 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 3ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

17 Partes: FAZENDA NACIONAL X PETRIX INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIP/ LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: Rua Clara de Oliveira, 118 Sta. Terezinha São Paulo/SP. 01 retífica para tubos de 1 a 3 pol., italiana, marca Senza, medindo aproximadamente 1,5m x 2,5m x 1,7m de altura (medida corrigida), em bom estado de conservação, completa, porém desativada há cerca de 2 anos. Valor do débito:r$ ,43 em 04/2009. Valor de avaliação: R$ 9.000,00 (Nove mil, reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais). LOTE Nº 024 Natureza e n do Processo: Execução Fiscal n e apenso. Vara: 10ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X SONAX TELECOMUNICAÇÕES LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: e Localização do lote: R. Restinga 36, Tatuapé São Paulo/SP A) 03 microcomputadores modelo 486, com monitor colorido, torre, teclado e mouse, sem marca e numeração visíveis, usados, desligados, fora de uso, avaliado cada um em R$ 120,00, totalizando R$ 360,00; B) 01 microcomputador modelo Pentium II 400, com monitor colorido, torre, teclado e mouse, sem marca e numeração visíveis, usado, aparentando bom estado de conservação, avaliado em R$ 250,00; C) 03 impressoras, sendo uma matricial da marca Epson, modelo LX 300, avaliada em R$ 250,00, outra matricial da marca Epson, modelo LQ 1070, avaliada em R$ 200,00 e a última da marca HP, modelo Deskjet 930 C, avaliada em R$ 150,00, todas usadas, aparentando bom estado de conservação, totalizando R$ 600,00; D) 01 aparelho de fax, marca Panasonic, modelo KXF 130, usado, aparentando bom estado de conservação, avaliado em R$ 140,00; E) 01 cadeira giratória, tipo Diretor, revestida em tecido na cor prata, usada, aparentando bom estado de conservação, avaliada em R$ 75,00; F) 01 mesa para escritório, na cor cinza, com duas gavetas, aparentando bom estado de conservação, avaliada em R$ 80,00; G) 01 armário para escritório, c/ duas portas, na cor cinza, medindo aproximadamente 0,80 x 1,00 x 0,60m, em madeira, aparentando bom estado de conservação, avaliado em R$ 100,00. Valor do débito: R$ ,53 em 03/2009 Valor de avaliação: R$ 1.605,00 (um mil seiscentos e cinco reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão: R$ 802,50 (oitocentos e dois reais e cinqüenta centavos). LOTE Nº 025

18 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 9ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X TOPICO IMPRESSÃO DIGITAL LTDA CNPJ/CPF do executado: / CDA: e outras Localização do lote: R. Dom Lucas Obes, 1133, Ipiranga, São Paulo SP A) 01 impressora Digital marca Flora, HJ 3200, série nº 321/F031102/5/05, em bom estado e em funcionamento, avaliada em R$ ,00; B) 01 impressora Digital marca Vutec Ultra V2360, print serial nº 23057/600, avaliada em R$ ,00; C) 01 impressora Digital NUR FRESCO 380 VAC, série nº , avaliada em R$ ,00; Valor do débito: R$ ,25 em 03/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (um milhão de reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ ,00 (quinhentos mil reais) LOTE Nº 026 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal nº e apensos. Vara: 12ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: INSS X INDALO IND., COM., EXPORTAÇÃO E IMPORT. LTDA, MARISA MIGUELINA PREVITERO e ANTONIO PAULO PREVITERO CNPJ/CPF do executado: / Localização do lote: R. Concórdia do Mucuri, 78 - Jd. São Carlos, São Paulo/ SP A) 02 Peças CPU 286, avaliada cada uma em R$ 15,00, totalizando R$ 30,00; B) 02 Peças CPU 386, avaliada cada uma em R$ 18,00, totalizando R$ 36,00; C) 03 Peças monitores monocromáticos, em razoável estado de conservação e perfeitas condições de funcionamento, avaliado cada um em R$ 40,00, totalizando R$ 120,00; D) 03 Peças Impressoras Lady 90 Epson, em razoável estado de conservação e perfeitas condições de funcionamento, avaliada cada uma em R$ 40,00, totalizando R$ 120,00; E) 03 Peças de impressoras cupom fiscal, Sigtrom, em razoável estado de conservação e perfeitas condições de funcionamento, avaliada cada uma em R$ 45,00, totalizando R$ 135,00; F) 06 Peças máquinas de escrever manuais, em razoável estado de conservação e perfeitas condições de uso, avaliada cada uma em R$ 15,00, totalizando R$ 90,00; G) 01 Peça CPU Prológica, avaliada em R$ 35,00; H) 02 Peças Escrivaninhas, em razoável estado de conservação, avaliada cada uma em R$ 150,00, totalizando R$ 300,00; I) 40 Peças corpo engate rápido especial, passagem livre 2.1/2, 8 Fios NPT, novas, do estoque rotativo da executada, avaliado cada um em R$ 4.000,00, totalizando R$ ,00; J) 03 Peças arquivos de aço, em razoável estado de conservação, avaliado cada um em R$ 150,00, totalizando R$ 450,00;

19 K) 01 Peça serra circular para cortes, montada sob bancada, em razoável estado de conservação e perfeitas condições de funcionamento, avaliado em R$ 2.000,00; L) Peças cruzetas em aço, super alta pressão, para lbs ½, avaliada cada uma em R$ 350,00, totalizando R$ ,00; M) 40 peças pino engate rápido especial, passagem livre 2.1/2, 8 Fios NPT, novas, do estoque rotativo da executada, avaliado cada um R$ 3.000,00, totalizando R$ ,00; N) 02 Peças pantógrafo, em perfeitas condições de conservação e funcionamento, avaliado cada um em R$ 7.000,00, totalizando R$ ,00; O) 04 Peças pistões de elevadores para veículos até 03 toneladas, novas, do estoque rotativo da executada, avaliado cada um em R$ ,00, totalizando R$ ,00. Valor do débito: R$ ,92 em 04/2009 Valor de avaliação: R$ ,00 (novecentos e dez mil, trezentos e dezesseis reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ ,00 (quatrocentos e cinqüenta e cinco mil, cento e cinqüenta e oito reais) LOTE Nº 027 Natureza e nº do Processo: Execução Fiscal nº Vara: 1ª Vara Federal de Ourinhos. Partes: FAZENDA NACIONAL/ CEF X PRESIB COM/ E IND/ DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA., JOSÉ NELSON NOGUEIRA BICUDO, JOSÉ TADEU SILVESTRE e AVAMAR COM/ DE BEBIDAS LTDA. CDA: FGSP Localização do lote: Rua Com. José Zillo, s/n, Distrito Industrial, Ourinhos-SP A) 15 vigas calha lateral de 5,00 m de comprimento cada uma, em forma de u, base de 0,30m x lateral de 0,35m e a outra lateral de 0,20m, todas de concreto, avaliado o metro em R$ 25,00, totalizando R$ 1.875,00; B) 20 terças tipo T de 4,00 x 0,20m x 0,12m, totalizando 1,92m³, avaliado cada uma em R$ 40,00, totalizando R$ 800,00. Obs.: todos os bens estão expostos ao tempo. Valor de avaliação: R$ 2.675,00 (dois mil, seiscentos e setenta e cinco reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 1.337,50 (um mil, trezentos e trinta e sete reais e cinqüenta centavos). LOTE Nº 028 Natureza e nº do Processo: Embargos à Execução Fiscal nº Vara: 3ª Vara Federal de São Bernardo do Campo Partes: NIQUELAÇÃO E CROMAÇÃO BRASIL IND. E COM. LTDA X INSS Localização do lote: Rua Oneda, 981 São Bernardo do Campo/SP 01 Centrifuga Elétrica, marca Roger, capacidade de 50kg, para centrifugação de peças diversas, em bom estado de uso e conservação. Valor de avaliação: R$ 3.000,00 (três mil reais)

20 Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) LOTE Nº 029 Natureza e n do Processo: Execução Fiscal n Vara: 1ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo Partes: FAZENDA NACIONAL X BERTA INDUSTRIAL LTDA. CNPJ/CPF do executado: / CDA: Localização do lote: Rua do Canal n 240-A Vila Guilherme - São Paulo/ SP. A) 05 Vitrines refrigeradas, expositoras, c/ vidros frontais curvos, lateral fixa, estrutura e acabamento em poliestileno injetado, med.: 2,060mm por 1.360mm, por 1.180mm, cap. 300 kgs, produto semi-novo, do estoque da empresa, avaliada cada uma em R$ ,00, totalizando R$ ,00; B) 03 Vitrines refrigeradas, medindo respectivamente: 1.200mm X 700mm X 1.200mm., 1.500mm X 700mm. X 1.200mm e 1.800mm. X 700mm. X 1.200, semi novas, do estoque da empresa, avaliada a primeira em R$ ,00, a segunda em R$ ,00, e a terceira em R$ ,00, totalizando R$ ,00. Valor do débito: R$ ,91 em 03/2009. Valor de avaliação: R$ ,00 (cento e setenta mil reais). Lance mínimo para arrematação em 2 leilão: R$ ,00 (oitenta e cinco mil reais). LOTE Nº 030 Natureza e n do Processo : Embargos à Execução Fiscal nº Vara: 2ª Vara Federal de Santo André Partes: BALTAZAR JOSÉ DE SOUZA e JOSÉ VIEIRA BORGES X INSS Localização do lote: Rua David Campista, nº 100, apto. 81 Santo André/SP A) 01 Secadora vertical Compacta marca Brastemp, cor branca, em bom estado de conservação e de funcionamento, avaliada em R$ 400,00; B) 01 Televisor de 20 polegadas marca Panasonic, com vídeo-cassete embutido, cor preta, em bom estado de conservação e de funcionamento, avaliado em R$ 300,00; C) 01 Aparelho de som quatro em um, marca Philips, modelo FR310 (rádio am/fm, toca CD, toca fita cassete e toca discos), em bom estado de conservação e de funcionamento, avaliado em R$ 300,00; Valor de avaliação: R$ 1.000,00 (um mil reais) Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 500,00 (quinhentos reais) LOTE Nº 031 Natureza e n do Processo : Execução Fiscal n Vara: 4ª Vara Federal de São José dos Campos Partes: CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE/ SP X OSCAR KENTARO OCHIAI

HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO As Hastas Públicas Unificadas serão realizadas em dois leilões, sendo: 1º leilão: os lotes de bens oferecidos

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL EDITAL DA HASTA PÚBLICA EXTRAORDINÁRIA DA DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ALFREDO DOS SANTOS CUNHA, JUIZ FEDERAL CONSULTOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE HASTAS PÚBLICAS

Leia mais

EDITAL DE HASTA PÚBLICA

EDITAL DE HASTA PÚBLICA EDITAL DE HASTA PÚBLICA O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR MÁRCIO CRISTIANO EBERT, JUIZ FEDERAL SUBSTI- TUTO DA 2ª VARA FEDERAL DE ARARAQUARA, NA FORMA DA LEI, ETC. FAZ SABER, aos que o presente Edital virem

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO Vara Única do Foro Distrital de Roseira Rua Dom Epaminondas, nº 54, Centro, Roseira/SP - CEP: 12580-000

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO Vara Única do Foro Distrital de Roseira Rua Dom Epaminondas, nº 54, Centro, Roseira/SP - CEP: 12580-000 EDITAL DE HASTA PÚBLICA O(A) Excelentíssimo(a) Sr(a). Dr(a). Juiz(a) de Direito da Vara Única da Comarca de Roseira/SP. FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem que no dia 28 de

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE 1ª E 2ª Hastas dos bens abaixo descritos e para INTIMAÇÃO do requerido Marcos Rogério da Costa, expedido nos

Leia mais

EDITAL N.º 8120695 EDITAL DE LEILÃO

EDITAL N.º 8120695 EDITAL DE LEILÃO EXECUÇÃO FISCAL Nº 2006.70.02.006579-0/PR EXEQUENTE : UNIÃO - FAZENDA NACIONAL ADVOGADO : FABRIZIO CANDIA DOS SANTOS EXECUTADO : ENACEX EMPRESA NACIONAL EXPORTADORA DE ARMARINHOS LTDA ADVOGADO : JISLAINE

Leia mais

D.E. Publicado em 19/03/2012. Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Paraná 02A VF DE MARINGÁ

D.E. Publicado em 19/03/2012. Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Paraná 02A VF DE MARINGÁ D.E. EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL Nº 2007.70.03.005004-0/PR EXEQUENTE : CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF ADVOGADO : PATRICIA FRANCIOLI SUZI SERINO DA SILVA EXECUTADO : CONSTRUTIL CONSTRUCOES E EMPREENDIMENTOS

Leia mais

EDITAL DE HASTA PÚBLICA

EDITAL DE HASTA PÚBLICA EDITAL DE HASTA PÚBLICA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MAUÁ/SP. JUIZ TITULAR: DR. THIAGO ELIAS MASSAD GESTOR: VEGAS LEILÕES (www.vegasleiloes.com.br) LEILOEIRO: HUGO ALEXANDRE PEDRO ALEM, JUCESP Nº935. LEGISLAÇÃO:

Leia mais

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada Condições de Venda em Hasta Pública Unificada ORIENTAÇÕES DO PREGÃO JUDICIAL Última atualização em Terça, 26 Agosto 2014 01. Para todas as Varas do Trabalho deste Regional, a Hasta Pública Unificada realizada,

Leia mais

EDITAL N.º 12084581 EXMO. DR. LUIZ CARLOS CERVI, MM. JUIZ FEDERAL DESTA VARA FEDERAL, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL,

EDITAL N.º 12084581 EXMO. DR. LUIZ CARLOS CERVI, MM. JUIZ FEDERAL DESTA VARA FEDERAL, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL, de 2 15/04/2015 16:51 CARTA PRECATÓRIA Nº 5007037-42.2014.404.7117/RS AUTOR : UNIÃO - FAZENDA NACIONAL RÉU : EDSON ROGERIO STACHELSKI : STACHELSKI & CIA. LTDA. DEPRECANTE : JUSTIÇA FEDERAL OUTRAS REGIÕES

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO (Art. 22 e 23 da Lei nº 6.830/80 c/c Art. 686 do CPC) 3ª VARA

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO (Art. 22 e 23 da Lei nº 6.830/80 c/c Art. 686 do CPC) 3ª VARA JUSTIÇA FEDERAL Alameda Ministro Miguel Ferrante, s/n, Portal da Amazônia, s/n CEP 69915-632, Rio Branco/AC, PABX: (068) 3214-2000 e fax (068) 3226-2509 www.trf1.ac.gov.br - e-mail: secvar3@ac.trf1.gov.br

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE IMBITUBA 2ª VARA. EDITAL DE 1ª e 2ª PRAÇA/LEILÃO

ESTADO DE SANTA CATARINA PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE IMBITUBA 2ª VARA. EDITAL DE 1ª e 2ª PRAÇA/LEILÃO ESTADO DE SANTA CATARINA PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE IMBITUBA 2ª VARA EDITAL DE 1ª e 2ª PRAÇA/LEILÃO A SENHORA DOUTORA JANIARA MALDANER CORBETTA, JUÍZA DE DIREITO DA 2ª VARA DA COMARCA DE IMBITUBA DO ESTADO

Leia mais

MÔNICA DE CÁSSIA SILVA

MÔNICA DE CÁSSIA SILVA EDITAL DE CITAÇÃO (Prazo 05 Dias) - COMARCA DE POUSO ALEGRE -2ª VARA CÍVEL EXECUÇÃO/CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - PROCESSO Nº 0525.11.004217-9. Exequente: MÔNICA DE CÁSSIA SILVA (brasileira, nascida em 20/12/1.983,

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO Karyut Confecções Ltda., por seu representante legal, expedido nos autos da Execução Fiscal, Processo Nº 0000167-97.2010.8.26.0347, que Fazenda do Estado de São Paulo move em face de Karyut Confecções

Leia mais

EXECUÇÃO FISCAL Nº 5002587 25.2010.404.7108/RS EXEQUENTE : UNIÃO FAZENDA NACIONAL EXECUTADO : NOVAPAK EMBALAGENS LTDA EDITAL N.º 12057881 O EXCELENTÍSSIMO JUIZ FEDERAL DA 1ª VARA FEDERAL DE NOVO HAMBURGO

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS PODER JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO Fórum de São José do Rio Preto 5º Vara Cível Rua Abdo Muanis,nº 991, Nova Redentora- CEP 15090-140 Telefone (17) 3227-7065 riopreto5cv@tjsp.jus.br EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE 1ª E 2ª Hastas dos bens abaixo descritos e para INTIMAÇÃO do requerido Guainco Pisos Esmaltados Ltda expedido nos autos do Procedimento Ordinário, PROC. Nº 0003066-43.1998.8.26.0362 que Sérgio

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE CANOAS PRIMEIRA VARA FEDERAL PORTARIA 002/08

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE CANOAS PRIMEIRA VARA FEDERAL PORTARIA 002/08 PORTARIA 002/08 Os Doutores GUILHERME PINHO MACHADO, Juiz Federal da Vara Federal Cível da Subseção Judiciária de Canoas, e DANIEL LUERSEN, Juiz Federal Substituto, no uso de suas atribuições legais, e

Leia mais

5ª VARA DO TRABALHO DE CAMPO GRANDE EDITAL DE PRAÇA

5ª VARA DO TRABALHO DE CAMPO GRANDE EDITAL DE PRAÇA 5ª VARA DO TRABALHO DE CAMPO GRANDE EDITAL DE PRAÇA O(a) Doutor(a) KEETHLEN FONTES MARANHÃO, Juíza do Trabalho Substituta da 5ª Vara do Trabalho de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ ESTADO DO MARANHÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ ESTADO DO MARANHÃO LEI Nº 1552, DE 18 DE AGOSTO DE 2011. Disciplina a dação em pagamento de obras, serviços e bem móvel como forma de extinção da obrigação tributária no Município de Codó, prevista no inciso XI do artigo

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO - FALÊNCIA

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO - FALÊNCIA EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO - FALÊNCIA O Doutor DANIEL RÉCHE DA MOTTA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Além Paraíba MG. Faz saber a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento

Leia mais

EDITAL DE 1º E 2º LEILÃO

EDITAL DE 1º E 2º LEILÃO EDITAL DE 1º E 2º LEILÃO Cristiano Branchieri Escola, leiloeiro oficial, estabelecido na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, nº370/53, Bairro Jardim do Shopping, em Caxias do Sul - RS está devidamente autorizado

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA. Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014

MINISTÉRIO DA FAZENDA. Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014 MINISTÉRIO DA FAZENDA PUBLICADO NO DOU DE 06/02 SEÇÃO 1, PÁG. 53 Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014 Disciplina o parcelamento do valor correspondente à

Leia mais

LEILÃO DO(S) BEM(NS) PENHORADOS DE MECANO FABRIL LTDA NOS AUTOS DE EXECUÇÃO FISCAL Nº 0024212-11.1998.8.26. CDA

LEILÃO DO(S) BEM(NS) PENHORADOS DE MECANO FABRIL LTDA NOS AUTOS DE EXECUÇÃO FISCAL Nº 0024212-11.1998.8.26. CDA LEILÃO DO(S) BEM(NS) PENHORADOS DE MECANO FABRIL LTDA NOS AUTOS DE EXECUÇÃO FISCAL Nº 0024212-11.1998.8.26.0405 (Ordem: 6753/1998) QUE LHE MOVE A FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO. CDA nº 740201314 dele conhecimento

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE HASTA PÚBLICA LEILÃO ELETRÔNICO

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE HASTA PÚBLICA LEILÃO ELETRÔNICO EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO EDITAL DE HASTA PÚBLICA LEILÃO ELETRÔNICO O(A) Doutor(a) Elton Isamu Chinen, MM.(a) JUIZ(A) DE DIREITO do Serviço Anexo

Leia mais

TABELA II ATOS DO OFICIAL DO REGISTRO DE IMÓVEIS

TABELA II ATOS DO OFICIAL DO REGISTRO DE IMÓVEIS TABELA II ATOS DO OFICIAL DO REGISTRO DE IMÓVEIS 1 - Registro, por todos os atos: I - com valor, inclusive certidão: de acordo com o ANEXO 3; II - sem valor (pactos antenupciais, citação, etc.): R$ 21,70

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. fls. 61

EDITAL DE LEILÃO. fls. 61 fls. 61 EDITAL DE LEILÃO Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF 7ª Vara Cível da Comarca de Dourados-MS. EDITAL de 1ª e 2ª PRAÇA de BEM IMÓVEL e

Leia mais

5º REVOGADO. 6º REVOGADO. 7º REVOGADO. 8º REVOGADO. 9º REVOGADO.

5º REVOGADO. 6º REVOGADO. 7º REVOGADO. 8º REVOGADO. 9º REVOGADO. CAPÍTULO II DO PARCELAMENTO DE DÉBITO Art. 163. O débito decorrente da falta de recolhimento de tributos municipais poderá ser pago em até 96 (noventa e seis) parcelas mensais e sucessivas, observado o

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL E INTIMAÇÃO ALEXANDRO DA SILVA LACERDA - LEILOEIRO PÚBLICO

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL E INTIMAÇÃO ALEXANDRO DA SILVA LACERDA - LEILOEIRO PÚBLICO EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL E INTIMAÇÃO ALEXANDRO DA SILVA LACERDA - LEILOEIRO PÚBLICO EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL E INTIMAÇÃO Alexandro da Silva Lacerda, CPF. 042.440.677-28 Leiloeiro Público, com

Leia mais

EDITAL DE PRAÇA, LEILÃO E INTIMAÇÃO

EDITAL DE PRAÇA, LEILÃO E INTIMAÇÃO EDITAL DE PRAÇA, LEILÃO E INTIMAÇÃO Processo : 0010221-28.2013.5.14.0404 - RTOrd Reclamante: JULIANA SANTOS DE ARAÚJO Reclamada : WILSON LIMA DA SILVA - ME O Excelentíssimo Senhor EDSON CARVALHO BARROS

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO 24ª Vara Cível - Foro Central Cível CIDADE E COMARCA DE SÃO PAULO/SP EDITAL DE HASTA PÚBLICA

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO 24ª Vara Cível - Foro Central Cível CIDADE E COMARCA DE SÃO PAULO/SP EDITAL DE HASTA PÚBLICA EDITAL DE HASTA PÚBLICA O(A) Excelentíssimo(a) Sr.(a) Dr.(a) Juiz(a) de Direito da 24ª Vara Cível Foro Central Cível, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem, que a partir do

Leia mais

ORDEM DE SERVIÇO PRFN 3ª REGIÃO Nº 004 de 16 de dezembro de 2009.

ORDEM DE SERVIÇO PRFN 3ª REGIÃO Nº 004 de 16 de dezembro de 2009. ORDEM DE SERVIÇO PRFN 3ª REGIÃO Nº 004 de 16 de dezembro de 2009. Dispõe sobre o procedimento a ser adotado para a formalização e controle dos processos de parcelamentos de arrematação ocorrida nas hastas

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SANTA CATARINA COMARCA DE PORTO UNIÃO 1ª VARA CÍVEL Rua Voluntários da Pátria, nº. 365, CEP 89.400-000 Porto União/SC

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SANTA CATARINA COMARCA DE PORTO UNIÃO 1ª VARA CÍVEL Rua Voluntários da Pátria, nº. 365, CEP 89.400-000 Porto União/SC PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SANTA CATARINA COMARCA DE PORTO UNIÃO 1ª VARA CÍVEL Rua Voluntários da Pátria, nº. 365, CEP 89.400-000 Porto União/SC EDITAL DE LEILÃO Pelo presente, se faz saber a todos o quanto

Leia mais

: 5000867-08.2010.404.7016 EDITAL N.º 7229705

: 5000867-08.2010.404.7016 EDITAL N.º 7229705 EXECUÇÃO FISCAL Nº 5000866-23.2010.404.7016/PR EXEQUENTE : UNIÃO - FAZENDA NACIONAL EXECUTADO : SPERAFICO AGROINDUSTRIAL LTDA. ADVOGADO : Marcio Rodrigo Frizzo APENSO(S) ART. 28 LEF : 5000867-08.2010.404.7016

Leia mais

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE LEILÃO/PRACEAMENTO

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE LEILÃO/PRACEAMENTO Terceira Vara Federal em Franca Av. Presidente Vargas, 543, Cidade Nova, Franca/SP CEP 14.401-110 - Telefone: (16) 2104-5603 Email: Franca_vara03_sec@jfsp.jus.br EDITAL DE INTIMAÇÃO DE LEILÃO/PRACEAMENTO

Leia mais

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA PROVIMENTO Nº 03, DE 19 FEVEREIRO DE 2013.

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA PROVIMENTO Nº 03, DE 19 FEVEREIRO DE 2013. PROVIMENTO Nº 03, DE 19 FEVEREIRO DE 2013. Dispõe sobre o procedimento das hastas públicas unificadas no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Alagoas. O Desembargador ALCIDES GUSMÃO DA SILVA, Corregedor

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL EDITAL DA 12ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO PARA ALIENAÇÃO ANTECIPADA DE BENS DE QUE TRATA O ARTIGO 144-A DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA LESLEY

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF fls. 155 EDITAL DE LEILÃO Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF 2ª Vara Cível da Comarca de Cassilândia MS EDITAL de 1ª e 2ª PRAÇA de BEM IMÓVEL

Leia mais

O Doutor BRUNO PAES STRAFORINI, M.M., Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Barueri do Estado de São Paulo.

O Doutor BRUNO PAES STRAFORINI, M.M., Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Barueri do Estado de São Paulo. PODER JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO Comarca de Barueri 1ª Vara Cível Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 110, Jardim dos Camargos, Barueri/SP, CEP 06410-080 Telefone (11) 4198-4844 barueri1cv@tjsp.jus.br

Leia mais

Requer a designação de leilão eletrônico, para venda do imóvel.

Requer a designação de leilão eletrônico, para venda do imóvel. EXMO.SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA 7 CIVEL DO FORO REGIONAL DE SANTO AMARO - SP PROCESSO 4001924-21.2013.8.26.0002 IMACULADA MARIA DE JESUS ROSA, nos autos da ação ORDINARIA que move contra CARLOS A.

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS, PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP. CRITÉRIO DE

Leia mais

LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR

LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR ATUALIZAÇÃO 9 De 1.11.2014 a 30.11.2014 VADE MECUM LEGISLAÇÃO 2014 CÓDIGO CIVIL PÁGINA LEGISLAÇÃO ARTIGO CONTEÚDO 215 Lei 10.406/2002 Arts. 1.367 e 1.368-B Art. 1.367. A propriedade fiduciária em garantia

Leia mais

02 (duas) cadeiras de escritório, estofadas, cores preta. Avaliação do conjunto: R$ 200,00 (duzentos reais);

02 (duas) cadeiras de escritório, estofadas, cores preta. Avaliação do conjunto: R$ 200,00 (duzentos reais); 1 de 3 12/08/2015 15:06 EDITAL DE HASTA PÚBLICA nº 012/2015 A Dra. ANDREA ALEXANDRA BARRETO FERREIRA, MMª. Juíza Titular de Vara do Trabalho desta Vara Trabalhista de Machadinho D'Oeste/RO, FAZ SABER a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURANDA Estado do Paraná

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURANDA Estado do Paraná LEI Nº 872/2009 Disciplina a dação de bens imóveis como forma de extinção da obrigação tributária no município de Juranda,, prevista no inciso XI do artigo 156 do Código Tributário Nacional, acrescido

Leia mais

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS O Liquidante da CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 55 1 PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 A Fundação Joaquim Nabuco FUNDAJ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte, Recife - PE, com

Leia mais

www.bidtotal.com.br/hastapublica e/ou auditório da HASTA PÚBLICA, situado a

www.bidtotal.com.br/hastapublica e/ou auditório da HASTA PÚBLICA, situado a requeridos Luiz Alberto Gomez e Luiza Emília Bocchi Gomez expedido nos autos da ação de Restauração de Autos, Processo. Nº 0002503-79.2007.8.26.0347 (ordem nº 443/2007), que Suely Aparecida de Angelis

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 MODALIDADE: Leilão Público n.º 001/2013. SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 REQUISITANTE: Seção de Transporte e Patrimônio. PROCESSO: 147/2013 de 10/10/2013. FORMA

Leia mais

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 9 de março de 2009 1. Data, Hora e Local. Realizada, em primeira

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DA BAIXA MOGIANA - AMOG, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, informa que devido à

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITOPAULO ASSED ESTEFAN, JUIZ TITULAR 4ª VARA EMPRESARIAL DA CAPITAL/RJ FAZ SABER, a quantos o presente virem ou dele tiverem conhecimento

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO SÃO PAULO COMARCA DE BARUERI - 1ª VARA CÍVEL Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 110, Jardim dos Camargos CEP: 06410-080 - Barueri/SP - SP Telefone: (11) 4198-4844 e-mail:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006

CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006 CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO LICITAÇÃO N 001/2006 MODALIDADE: EDITAL DE CONVITE CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006 Expedição: 01/09/2006 Abertura: dia 20/09/2006

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTANIA Estado do Paraná

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTANIA Estado do Paraná LEI Nº 591, DE 02 DE OUTUBRO DE 2012 AUTORIZA A DESAFETAÇÃO E A ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS PARA FINS DE IMPLANTAÇÃO DE PARQUE INDUSTRIAL A EMPRESAS DEVIDAMENTE CONSTITUÍDAS NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO SÃO PAULO COMARCA DE BARUERI - 1ª VARA CÍVEL Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 110, Jardim dos Camargos CEP: 06410-080 - Barueri/SP - SP Telefone: (11) 4198-4844 e-mail:

Leia mais

RESOLUÇÃO 942 / 99. Assunto: Aprovação das "NORMAS PARA CADASTRAMENTO DE EMPRESAS DE CONSULTORIA", e revogação da Resolução nº 823/94, de 13.4.94.

RESOLUÇÃO 942 / 99. Assunto: Aprovação das NORMAS PARA CADASTRAMENTO DE EMPRESAS DE CONSULTORIA, e revogação da Resolução nº 823/94, de 13.4.94. RESOLUÇÃO 942 / 99 Assunto: Aprovação das "NORMAS PARA CADASTRAMENTO DE EMPRESAS DE CONSULTORIA", e revogação da Resolução nº 823/94, de 13.4.94. Referência: INFORMAÇÃO PADRONIZADA SD/CCE - 01 /99, de

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 6140, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2011. ALTERA OS ARTS. 54, 59, 62 E 69 DA LEI Nº 2657, DE 26 DE DEZEMBRO DE 1996, QUE DISPÕE SOBRE O IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

2015, às 14:00 horas, parte dos bens arrecadados na massa, na forma do artigo

2015, às 14:00 horas, parte dos bens arrecadados na massa, na forma do artigo 33ª VARA CIVEL DA CAPITAL - 33º OFÍCIO CIVEL DA CAPITAL FALÊNCIA DE: APACE INCORPORAÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA. EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL DE BENS IMÓVEIS ARRECADADOS NOS AUTOS DE FALÊNCIA DE APACE INCORPORAÇÕES

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUIZO DE DIREITO DA SERVENTIA CÍVEL E ANEXOS COMARCA DE MATINHOS-PR

PODER JUDICIÁRIO JUIZO DE DIREITO DA SERVENTIA CÍVEL E ANEXOS COMARCA DE MATINHOS-PR A Doutora DANIELLE GUIMARÃES DA COSTA, Juíza de Direito nesta Serventia Cível e anexos de Matinhos PR. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento, que ficam designadas

Leia mais

Condições Gerais. Local: Hotel Deville Porto Alegre Aeroporto, à Avenida dos Estados, nº 1909, Bairro Anchieta, em Porto Alegre/RS

Condições Gerais. Local: Hotel Deville Porto Alegre Aeroporto, à Avenida dos Estados, nº 1909, Bairro Anchieta, em Porto Alegre/RS Condições Gerais EDITAL DE LEILÃO DE IMÓVEIS GBOEX - GRÊMIO BENEFICENTE Data do Leilão: 27/09/2014 sábado, às 10h. Local: Hotel Deville Porto Alegre Aeroporto, à Avenida dos Estados, nº 1909, Bairro Anchieta,

Leia mais

E D I T A L LEILÃO Nº 001/11

E D I T A L LEILÃO Nº 001/11 E D I T A L LEILÃO Nº 001/11 A PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIARA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Rua Mizael Machado, s/n, centro, Indiara,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES EXTRATOS DE CONTRATO E ADITIVOS 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES EXTRATOS DE CONTRATO E ADITIVOS 2015. CÂMARA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES EXTRATOS DE CONTRATO E ADITIVOS 2015. CONTRATO Nº. 001/2015 CMJG PROCESSO LICITATORIO Nº. 001/2015 CONVITE Nº. 001/2015 CONTRATADO: CHAVES ASSESSORIA CONTÁBIL.

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016 EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016 O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96,

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. GRERJ Eletrônica n.º 80805541222-90 VIP SPORTS ASSESSORIA E EVENTOS ESPORTIVOS LTDA., pessoa

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 001/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 001/2015 Página 1 de 5 EDITAL DE CHAMAMENTO A COMPANHIA POTIGUAR DE GÁS (POTIGÁS), por intermédio da sua Diretoria Executiva, na forma das disposições contidas no artigo 24, inciso X, da Lei 8.666/93 e alterações

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA O Município de Eldorado do Sul, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Municipal nº 3.907, de 05 de julho de 2013, torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF fls. 106 EDITAL DE LEILÃO Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF Vara Única da Comarca de Anastácio-MS. EDITAL de 1ª e 2ª PRAÇA de BEM IMÓVEL e para

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO 24ª Vara Cível - Foro Central Cível CIDADE E COMARCA DE SÃO PAULO/SP EDITAL DE HASTA PÚBLICA

PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO 24ª Vara Cível - Foro Central Cível CIDADE E COMARCA DE SÃO PAULO/SP EDITAL DE HASTA PÚBLICA EDITAL DE HASTA PÚBLICA O(A) Excelentíssimo(a) Sr.(a) Dr.(a) Juiz(a) de Direito da 24ª Vara Cível Foro Central Cível, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem, que a partir do

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

Portaria PGFN nº 164, de 27.02.2014 - DOU de 05.03.2014

Portaria PGFN nº 164, de 27.02.2014 - DOU de 05.03.2014 Portaria PGFN nº 164, de 27.02.2014 - DOU de 05.03.2014 Regulamenta o oferecimento e a aceitação do seguro garantia judicial para execução fiscal e seguro garantia parcelamento administrativo fiscal para

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. DOS LANCES Os lances poderão ser ofertados pela rede Internet, através do Portal www.hastapublica.com.br, em igualdade de condições.

EDITAL DE LEILÃO. DOS LANCES Os lances poderão ser ofertados pela rede Internet, através do Portal www.hastapublica.com.br, em igualdade de condições. EDITAL DE LEILÃO O MM. Juiz de Direito Dr. Cassio Modenesi Barbosa da 3ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Mimosa, Comarca de Campinas/SP, na forma da lei, FAZ SABER, aos que o presente Edital virem

Leia mais

Estado de Mato Grosso do Sul Poder Judiciário Paranaíba 2ª Vara Cível EDITAL DE LEILÃO

Estado de Mato Grosso do Sul Poder Judiciário Paranaíba 2ª Vara Cível EDITAL DE LEILÃO fls. 71 EDITAL DE LEILÃO Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF de - MS. EDITAL de 1º e 2º LEILÃO de BEM MÓVEL e para intimação do executado Sr.

Leia mais

3ª Vara Cível da Comarca de Bauru SP

3ª Vara Cível da Comarca de Bauru SP 3ª Vara Cível da Comarca de Bauru SP EDITAL DE LEILÃO e de Intimação dos executados ANTONIO MONDELLI E OUTROS O MM. Juiz de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Bauru - SP, na forma da lei, FAZ SABER,

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUIZO DE DIREITO DA SERVENTIA CÍVEL E ANEXOS COMARCA DE MATINHOS-PR

PODER JUDICIÁRIO JUIZO DE DIREITO DA SERVENTIA CÍVEL E ANEXOS COMARCA DE MATINHOS-PR Pág. 01 A Doutora DANIELLE GUIMARÃES DA COSTA, Juíza de Direito nesta Serventia Cível e anexos de Matinhos PR. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento, que ficam

Leia mais

JUSTIÇA DO TRABALHO 1 a VARA DO TRABALHO DE BLUMENAU-SC

JUSTIÇA DO TRABALHO 1 a VARA DO TRABALHO DE BLUMENAU-SC JUSTIÇA DO TRABALHO 1 a VARA DO TRABALHO DE BLUMENAU-SC EDITAL DE PRAÇA/LEILÃO E INTIMAÇÃO N o 2013.12.01.0101.018 O EXCELENTÍSSIMO JUIZ DO TRABALHO, NELSON HAMILTON LEIRIA, da 1 a Vara do Trabalho de

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF

EDITAL DE LEILÃO. Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF fls. 73 EDITAL DE LEILÃO Importante: Os horários previstos neste Edital tomam por base o horário oficial de Brasília/DF 2ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Dourados-MS. EDITAL de 1º e 2º LEILÃO

Leia mais

EDITAL E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NOS LEILÕES. Presencial e On line

EDITAL E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NOS LEILÕES. Presencial e On line EDITAL E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NOS LEILÕES Presencial e On line Angela Pecini Silveira, Leiloeira Oficial Matricula 715 Jucesp, devidamente autorizada, realizará os leilões em consonância com o Artigo

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO PODER JUDICIÁRIO JUIZO DE DIREITO DA 2ª VARA DE EXECUÇÕES FISCAIS DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ Avenida Duque de Caxias, nº. 689, CEP: 86.015-000, Londrina/PR

Leia mais

Edital de Praça O Doutor FERNANDO MOREIRA FREITAS DA SILVA, Juiz de Direito da Vara Única de Bandeirantes, Estado de Mato Grosso do Sul, na forma da lei, etc. Faz Saber a todos que no dia 10 de julho de

Leia mais

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHAS - PB ESTADO DA PARAÍBA LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 001/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 08 de novembro de 2014 Horário: 10h00min Local: Pátio da Garagem Municipal

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 LEILÃO N.º 001/2014 SESI/SENAI - RR. TIPO: MAIOR LANCE PROCESSO N.º 001/2014 SESI/SENAI O Serviço Social da Indústria SESI e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO.

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. O MUNICÍPIO DE BOM JESUS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Praça Sebastião

Leia mais

ANÚNCIO INSOLVÊNCIA DE ALCINO MANUEL POLÓNIA SOARES VENDA DE BENS

ANÚNCIO INSOLVÊNCIA DE ALCINO MANUEL POLÓNIA SOARES VENDA DE BENS ANÚNCIO INSOLVÊNCIA DE ALCINO MANUEL POLÓNIA SOARES VENDA DE BENS FAZ-SE SABER que, pela Administradora da Insolvência, ouvida a Comissão de Credores e o insolvente, nos autos de Liquidação do Activo por

Leia mais

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS

EDITAL DE HASTAS PÚBLICAS PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DOS EXECUTADOS PODER JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO COMARCA DE CAMPINAS 4ª VARA CÍVEL Rua Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300, sala 117, Bloco A Jardim Santana, CEP 13088-901 Telefone (19) 3756-3618 campinas4cv@tjsp.jus.br

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO/PRAÇA

EDITAL DE LEILÃO/PRAÇA EDITAL DE LEILÃO/PRAÇA PROCESSO: AUTOS Nº. 660-66.2004.811.0100 CÓDIGO: 3187 NÚMERO/ANO: 30/2004 TIPO DE AÇÃO: EXECUÇÃO FISCAL EXEQUENTE(S): FAZENDA PÚBLICA ESTADUAL EXECUTADO(A)(S): SUPERMERCADO MORANDINI

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE ANGATUBA/SP FÓRUM REGIONAL ANGATUBA/SP CARTÓRIO CÍVEL EDITAL DE LEILÃO

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE ANGATUBA/SP FÓRUM REGIONAL ANGATUBA/SP CARTÓRIO CÍVEL EDITAL DE LEILÃO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE ANGATUBA/SP FÓRUM REGIONAL ANGATUBA/SP CARTÓRIO CÍVEL EDITAL DE LEILÃO Angélica Mieko Inoue Dantas e Carla Sobreira Umino, Leiloeiras Oficiais devidamente

Leia mais

RELAÇÃO DOS BENS PENHORADOS EXECUÇÃO FISCAL BENS MÓVEIS

RELAÇÃO DOS BENS PENHORADOS EXECUÇÃO FISCAL BENS MÓVEIS RELAÇÃO DOS BENS PENHORADOS EXECUÇÃO FISCAL BENS MÓVEIS LOTE 01 PROCESSO: 0000835-57.2013.4.05.8503 CDA (s): 27, 200, 68, 69 EXEQUENTE: UNIÃO (PROCURADORIA GERAL FEDERAL) EXECUTADO: IND E COM DE VELAS

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 O CRMV-MG Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. FIBRIA CELULOSE S.A. (nova denominação social de Votorantim Celulose

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO. Wilson Marcos de Souza Escrivão. EDITAL DE PRAÇA/LEILÃO E INTIMAÇÃO (art. 22 e da Lei nº 6.830/50)

PODER JUDICIÁRIO. Wilson Marcos de Souza Escrivão. EDITAL DE PRAÇA/LEILÃO E INTIMAÇÃO (art. 22 e da Lei nº 6.830/50) JUÍZO DE DIREITO DA VARA CÍVEL E ANEXOS DA COMARCA DE GUARATUBA Rua José Nicolau Abagge, nº 1.330 Cohapar, Telefax nº (41) 3472-1001, cep: 83.280-000 Escrivão EDITAL DE PRAÇA/LEILÃO E INTIMAÇÃO (art. 22

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU CARTÓRIO DISTRIBUIDOR PÚBLICO E ANEXOS AVENIDA PEDRO BASSO, 1001 JARDIM PÓLO CENTRO CEP: 85.

PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU CARTÓRIO DISTRIBUIDOR PÚBLICO E ANEXOS AVENIDA PEDRO BASSO, 1001 JARDIM PÓLO CENTRO CEP: 85. PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU CARTÓRIO DISTRIBUIDOR PÚBLICO E ANEXOS AVENIDA PEDRO BASSO, 1001 JARDIM PÓLO CENTRO CEP: 85.863-756 LAUDO DE AVALIAÇÃO A Avaliadora Judicial, infra-assinada, em

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL.

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. LEILÃO Nº. 001/2013 EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. MINERAÇÃO CARAÍBA S/A Fazenda Caraíba, S/No, Distrito Pilar Jaguarari

Leia mais

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes PROCESSO LICITATÓRIO nº 018/2014 LEILÃO Nº 001/2014 O Consórcio Intermunicipal de Especialidades CIESP, pessoa jurídica de direito público, na forma de associação pública, inscrito no CNPJ sob o n 07.356.999/0001-55,

Leia mais

DECRETO Nº 36.777 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2013 (D.O. RIO DE 18/02/2013) O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais,

DECRETO Nº 36.777 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2013 (D.O. RIO DE 18/02/2013) O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, DECRETO Nº 36.777 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2013 (D.O. RIO DE 18/02/2013) Regulamenta os arts. 5º a 9º e 23, da Lei nº 5.546, de 27 de dezembro de 2012, que instituem remissão, anistia e parcelamento estendido,

Leia mais

O Prefeito Municipal de Resende, no exercício das atribuições, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, em seu artigo 74, inciso XV,

O Prefeito Municipal de Resende, no exercício das atribuições, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, em seu artigo 74, inciso XV, DECRETO Nº 5218 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2011. EMENTA: Regulamenta os procedimentos de declaração, avaliação, emissão de guias de recolhimento, processo de arbitramento e a instauração do contencioso fiscal

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013 A COOPERATIVA DE CREDITO DE LIVRE ADMISSÃO DA ZONA DA MATA LTDA SICOOB COOPEMATA, empresa inscrita no CNPJ-MF sob o no. 2.335.109/0001-05, com sede à Rua Coronel Vieira, 38,

Leia mais

c Publicada no DOU de 16-12-2004.

c Publicada no DOU de 16-12-2004. LEI N o 10.999, de 15 DE DEZEMBRO DE 2004 Autoriza a revisão dos benefícios previdenciários concedidos com data de início posterior a fevereiro de 1994 e o pagamento dos valores atrasados nas condições

Leia mais