(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Paula Manuela Moreira Silva)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Paula Manuela Moreira Silva)"

Transcrição

1 Insolvência pessoa singular (Requerida) CONCLUSÃO (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Paula Manuela Moreira Silva) =CLS= Visto. Atento o teor da informação que antecede julgo os requeridos regularmente citados. Relatório: BANCO BILBAO VIZCAYA ARGENTARIA (PORTUGAL), S.A., id. nos autos, veio requerer a declaração de insolvência de MARCELO GONÇALVES SILVA e de PAULA CRISTINA DA SILVA COSTA, casados no regime de comunhão de adquiridos, contribuintes fiscais n.ºs e respetivamente, residentes na Rua Leopoldo de Almeida, 60, em Valongo, alegando, em síntese, que é titular de crédito sobre os requeridos decorrente de contratos bancários com os mesmos celebrados e factos suscetíveis de demonstrar que os requeridos se encontram em situação de insolvência. Juntou documentos e assentos de nascimento dos requeridos. Quanto aos elementos identificativos e à identificação dos cinco maiores credores requereu que fossem os requeridos notificados para os identificar, porquanto os desconhece. Os Requeridos, regular e pessoalmente citados, não deduziram oposição. Atenta a falta de oposição por parte dos requeridos, ao abrigo do disposto no artigo 30º/5 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas, considero confessados os factos alegados na petição inicial. Assim, julgo demonstrados os seguintes factos: 1. O Requerente é uma sociedade comercial anónima que se dedica à atividade bancária.

2 2. No exercício da sua atividade, o Banco Requerente celebrou dois contratos de mútuo com hipoteca com os Requeridos, que têm um saldo devedor na respetiva conta de depósitos à ordem, além de terem sido fiadores e avalistas de diversas dívidas da sociedade Uniluso Indústria e Comércio de Madeiras e Transportes, Lda. decorrentes de operações financeiras contratadas com o Banco Requerente. 3. No dia 21 de Novembro de 2006, o Banco Requerente e os Requeridos outorgaram uma escritura de mútuo com hipoteca no Cartório Notarial de Matosinhos. 4. Por esta escritura, os Requeridos constituíram hipoteca voluntária a favor do Requerente, sobre o prédio urbano, sito no Lugar de S. Bartolomeu (lote dois), na freguesia e concelho de Valongo, descrito na Conservatória do Registo Predial de Valongo sob o n.º 4050 e inscrito na matriz sob o art.º Esta hipoteca foi constituída para garantia de um empréstimo concedido pelo Banco aos Requeridos, no montante de ,00, destinado a financiar a construção de uma moradia no imóvel supra identificado, para habitação própria e permanente, que se confessaram e constituíram-se devedores da quantia mutuada, respetivos juros, despesas e demais encargos. 6. O empréstimo foi concedido pelo prazo de 40 anos, obrigando-se os Requeridos a amortizá-lo em prestações mensais de capital e juros. 7. O Requerido deixou de cumprir as obrigações assumidas para com o Banco, decorrentes do mencionado contrato de mútuo, não tendo pago as prestações vencidas desde 30 de Setembro de 2012, não obstante ter sido interpelado para tal. 8. Face ao incumprimento o Banco Requerente é credor da quantia de ,98, por conta do empréstimo à habitação concedido aos Requeridos. 9. O Banco Requerente é o legítimo portador de uma livrança na quantia de ,52 cujo vencimento ocorreu em 15 de Março de 2013.

3 10. A referida livrança foi subscrita pela sociedade Uniluso e avalizada pelos Requeridos e entregue ao Banco para garantia das obrigações decorrentes do contrato de locação financeira mobiliária n.º 005/ Apesar de ter sido apresentada a pagamento, aquela livrança nunca foi paga, nem na respetiva data de vencimento, nem posteriormente, não obstante as sucessivas interpelações do Requerente. 12. Os Requeridos são devedores solidários ao Banco Requerente do montante de , O Banco Requerente é o legítimo portador de outra livrança, subscrita pela Uniluso, Lda. e avalizada pelos Requeridos, no valor de ,14, vencida em 25/07/ Tal livrança foi entregue ao BBVA para garantia do cumprimento das obrigações decorrentes de um contrato de confirmação de pagamentos a fornecedores. 15. Apresentada a pagamento tanto à subscritora como aos avalistas, esta livrança não foi paga, nem na data de vencimento, nem posteriormente. 16. Pelo que na qualidade de avalistas, os Requeridos são devedores solidários ao Requerente de , Os Requeridos suspenderam os pagamentos a quase todos os seus credores. 18. Os Requeridos são responsáveis por mais dívidas que, apesar de vencidas, não foram pagas, o que levou os respetivos credores a promoverem ações executivas. 19. No registo predial da fração autónoma pertencente ao Requerido, encontram-se registadas as seguintes penhoras: a) Ap de 2011/03/31, a favor de O Feliz- Metalomecânica, S.A.., no processo executivo n.º 1694/11.7YYPRT, a correr termos no 1.º Juízo 1.ª Secção do Tribunal Judicial do Porto, para cobrança de dívida no montante de ,00;

4 b) Ap de 2011/11/17, a favor de Alubilete Comércio de Alumínios, Lda., no processo executivo n.º 1655/11.6TBPRD, a correr termos no 1.º Juízo Cível do Tribunal Judicial de Paredes, para cobrança de dívida no montante de ,13; c) Ap. 33 de 2012/10/09, a favor de N-Quadros, Montagem de Quadros Elétricos, Lda., no processo executivo n.º /10.0TIPRT-A, a correr termos no 2.º Juízo do Tribunal Judicial de Valongo, para cobrança de dívida no montante de ,99; d) Ap de 2015/05/20, a favor da Autoridade Tributária e Aduaneira, no âmbito do processo executivo fiscal n.º , para cobrança de dívida no montante de 1.685, O imóvel que garante o empréstimo à habitação, tem um valor patrimonial tributário de , O valor do único bem conhecido dos Requeridos não é suficiente para liquidar sequer a totalidade das dívidas ao BBVA, para além de que já se encontra onerado com quatro penhoras. 22. A Uniluso Indústria e Comércio de Madeiras e Transportes, Lda. foi declarada insolvente por sentença proferida a 26/11/2012, no processo n.º 8076/12.1TBBRG, atualmente a correr termos no Tribunal Judicial da Comarca de Braga - Juízo Local Cível de Braga - Juiz 3, no âmbito do qual o BBVA não logrou obter qualquer pagamento dos créditos. Os factos dados como demonstrados tiveram por base a confissão dos Requeridos e o teor dos documentos juntos aos autos. A declaração de insolvência exige que se mostrem verificados os condicionalismos expressos nos artigos 3º e 20º/1 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE).

5 É considerado em situação de insolvência o devedor que se encontre impossibilitado de cumprir as suas obrigações vencidas artigo 3º/1 do CIRE. O artigo 20º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas permite a qualquer credor, seja qual for a natureza do seu crédito, requerer a declaração de insolvência do devedor sempre que ocorre qualquer das circunstâncias referidas nas diversas alíneas do nº 1 do citado preceito, nomeadamente e no que para o caso dos autos releva: -Suspensão generalizada do pagamento das obrigações vencidas (alínea a)); - Falta de cumprimento de uma ou mais obrigações que, pelo seu montante ou pelas circunstâncias do incumprimento, revele a impossibilidade de o devedor satisfazer pontualmente a generalidade das suas obrigações (alínea b)); - Incumprimento nos últimos seis meses de dívidas tributárias e de contribuições e quotizações para a segurança social ( ) iv) rendas de qualquer tipo de locação, incluindo locação financeira, prestações do preço da compra ou de empréstimo garantido pela respetiva hipoteca, relativamente ao local em que o devedor realize a sua atividade ou tenha a sua sede ou residência (alínea g)). No caso vertente, decorre da própria posição assumida pelos Requeridos, que não deduziram oposição, que os mesmos estão em situação de insolvência. De facto, tendo em conta a falta de pagamento dos seus créditos, a natureza dos créditos e a inexistência de património desonerado, impõe-se concluir pela inexistência de bens penhoráveis suscetíveis de satisfazer o crédito do Requerente e demais credores. Assim, é manifesto que, neste momento, os Requeridos não possuem capacidade para solver estas dívidas ou quaisquer outras que possua, encontrando-se, pois, numa situação de insolvência. Pelo exposto e de harmonia com o disposto nos art. 3º/1 e 20º/1/a)/b), do CIRE, verifica-se os Requeridos se encontram numa situação de insolvência. Decisão: Pelo exposto, decido declarar a insolvência dos Requeridos MARCELO GONÇALVES SILVA e de PAULA CRISTINA DA SILVA COSTA, casados no regime de comunhão de adquiridos, contribuintes fiscais n.ºs e respetivamente, residentes na Rua Leopoldo de Almeida, 60, em Valongo.

6 Fixo a residência dos insolventes na Rua Leopoldo de Almeida, 60, em Valongo. Para exercer o cargo de administrador da insolvência nomeio Nuno Carlos Lamas de Albuquerque, indicado pelo credor e face aos fundamentos pelo mesmo alegados. Determino que o devedor entregue imediatamente ao Administrador da Insolvência os documentos referidos no art. 24º/1 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas, que ainda não constem dos autos (art. 36º/f), do CIRE). Decreto a apreensão dos elementos da contabilidade do insolvente para entrega imediata ao Sr. Administrador da Insolvência. Deverá o Sr. Administrador da Insolvência proceder, de imediato, à apreensão de todos os bens da insolvente, ainda que penhorados ou por qualquer forma apreendidos ou detidos, seja em que processo for, com ressalva dos que hajam sido apreendidos em virtude de infração, quer de carácter criminal, quer de mera ordenação social, e ainda que objeto de cessão aos credores nos termos dos art. 831º e ss do Código Civil. Caso os bens já tenham sido vendidos, a apreensão terá por objeto o produto da venda caso este ainda não tenha sido pago aos credores ou entre eles repartido (art. 36º/g), 149º/1/a) e b), e nº 2 e 150º, do CIRE). Vão os autos com vista ao Ministério Público, nos termos e para os efeitos previstos na al.ª h) do art.º 36.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas. Os elementos constantes dos autos não evidenciam qualquer dos factos previstos no art. 186º/1/2 e 3, do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas, motivo pelo qual não se justifica, por ora, declarar aberto o incidente de qualificação da insolvência (cfr. art. 36º/1 e art. 188º do CIRE).

7 Fixo em 20 dias o prazo para a reclamação de créditos. Conforme resulta dos factos alegados, os insolventes não têm meios para solver as dívidas. Por outro lado, não pediram a exoneração do passivo restante. Pelo exposto, dispenso a realização da assembleia de credores (art. 36º/1/n), do CIRE), devendo, por isso, os autos prosseguir para a fase da liquidação dos bens (art. 158º do CIRE). Não se procede, neste momento, à nomeação de Comissão de Credores, tendo em conta a previsível simplicidade da liquidação (art. 66º/ 2, do CIRE). Cite os credores do insolvente para os efeitos do disposto no art. 36º/l), do CIRE). Cite os devedores do insolvente para os efeitos do disposto no art. 36º/m), do CIRE. Avoque todos os processos de execução fiscal pendentes em que se tenha efetuado qualquer ato de apreensão ou detenção de bens compreendidos na massa insolvente - art. 85º/2 do CIRE. Custas pela massa insolvente nos termos do disposto no art. 304º do CIRE. Registe, notifique e publicite (art. 37º e 38º do CIRE). Nos termos do disposto no art. 23º/1 e 29º/2, da Lei nº 22/2013, de 26 de fevereiro, fixo em a remuneração do Administrador da Insolvência, a qual será paga em duas prestações de igual montante: - a primeira será paga na data da presente nomeação; e - a segunda será paga seis meses após a nomeação ou no momento do encerramento do processo se este ocorrer em data anterior.

8 A titulo de provisão para despesas, nos termos do disposto no art. 29º/8, da Lei nº 22/2013, de 26 de fevereiro, fixo o montante de 500, a pagar em duas prestações de igual montante: - a primeira será paga na data da presente nomeação; e - a segunda será paga após a elaboração do relatório. S. Tirso, d.s. (15h e 35m). A Juiz de Direito Ana Cristina Guedes da Costa

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Susana Cristina de Paiva Queirós)

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Susana Cristina de Paiva Queirós) 383616443 CONCLUSÃO - 13-07-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Susana Cristina de Paiva Queirós) =CLS= Jorge Manuel Matos Prudêncio e Alcinda Fernanda Moreira Carneiro, casados entre

Leia mais

CONCLUSÃO

CONCLUSÃO Insolvência pessoa singular (Apresentação) 154869843 CONCLUSÃO - 03-10-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Jorge Manuel Rocha) =CLS= RELATÓRIO Nos presentes autos de acção especial de

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 2952/17.2T8BRR. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 2952/17.2T8BRR. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 372152053 CONCLUSÃO - 04-01-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto João Sampaio) =CLS= I Relatório João Miguel Dinis de Almeida, solteiro, contribuinte

Leia mais

CONCLUSÃO

CONCLUSÃO Insolvência pessoa singular (Apresentação) 388372703 CONCLUSÃO - 11-01-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Cristina Maria Duarte Carvalho) =CLS= Requerimento que antecede. Visto. Fique

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 1626/17.9T8VNF. Insolvência pessoa coletiva (Requerida)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 1626/17.9T8VNF. Insolvência pessoa coletiva (Requerida) CONCLUSÃO - 14-12-2017 Insolvência pessoa coletiva (Requerida) 156013542 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Pedro Alexandre Paixão) =CLS= NOVO BANCO, S.A., pessoa coletiva número 513204016,

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Paula Leite) =CLS=

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Paula Leite) =CLS= Insolvência pessoa singular (Apresentação) 154419288 CONCLUSÃO - 04-09-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Paula Leite) =CLS= I. Relatório Guilherme Albino Ribeiro Rebelo, comerciante,

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 7933/17.3T8VNG. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 7933/17.3T8VNG. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 385507701 CONCLUSÃO - 10-10-2017 (Termo eletrónico elaborado por Funcionário Judicial Joana Filipa Gomes Rodrigues) =CLS= 1. RELATÓRIO: Eduardo Jaime Pereira,

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Raquel Gomes do Rosário) =CLS= ***

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Raquel Gomes do Rosário) =CLS= *** Insolvência pessoa coletiva (Apresentação) 134946833 CONCLUSÃO - 27-09-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Raquel Gomes do Rosário) =CLS= Proc. n.º 3170/17.5 T8VFX I. Relatório Grafilipe

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 4291/17.0T8AVR. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 4291/17.0T8AVR. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 99917687 CONCLUSÃO - 06-12-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Amélia Rodrigues Nogueira) =CLS= SENTENÇA RELATÓRIO ÂNGELA MARIA DOS SANTOS PEREIRA,

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 2888/17.7T8AVR. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 2888/17.7T8AVR. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 98861538 CONCLUSÃO - 28-09-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Amélia Rodrigues Nogueira) =CLS= SENTENÇA RELATÓRIO FRANCISCO ANTÓNIO FONSECA

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Maria Luisa Maia Moreira) =CLS=

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Maria Luisa Maia Moreira) =CLS= Insolvência pessoa singular (Requerida) 156329526 CONCLUSÃO - 15-01-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Maria Luisa Maia Moreira) =CLS= I. Relatório Alberto Ribeiro de Paiva intentou

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Ernesto José Ribeiro Pimentel) =CLS= O tribunal é competente. O processo é o próprio.

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Ernesto José Ribeiro Pimentel) =CLS= O tribunal é competente. O processo é o próprio. 381412680 CONCLUSÃO - 11-05-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Ernesto José Ribeiro Pimentel) =CLS= O tribunal é competente. O processo é o próprio. Não há nulidades principais, nem

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Rui Fernandes)

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Rui Fernandes) 153299518 CONCLUSÃO - 24-05-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Rui Fernandes) =CLS= RELATÓRIO FRANCISCO MANUEL FARIA PIRES ABREU instaurou a presente acção especial pedindo que seja

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (Elaborado nos termos do art.º155º do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (Elaborado nos termos do art.º155º do C.I.R.E.) RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (Elaborado nos termos do art.º155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Sentença da Declaração de Insolvência proferida em 04-04-2014 Publicidade de Sentença efetuada

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (Elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (Elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (Elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Publicação do anúncio no Portal CITIUS em 13-03-2014 Reunião realizada com o insolvente em 16-05-2014

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 3045/17.8T8ACB. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 3045/17.8T8ACB. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 87008933 CONCLUSÃO - 19-12-2017 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Ana Rita Costa) =CLS= I RELATÓRIO MARIA DE LURDES SANTOS VIEIRA, divorciada,

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc. nº 1014/18.0T8STS. Insolvência pessoa coletiva (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc. nº 1014/18.0T8STS. Insolvência pessoa coletiva (Apresentação) Insolvência pessoa coletiva (Apresentação) 391492096 CONCLUSÃO - 09-04-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivã de Direito Maria Inês Lavandeira) =CLS= Insolvência n.º 1014/18.0 T8STS I. Relatório:

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc. nº 2579/18.1T8STB. Insolvência pessoa singular (Apresentação)

CONCLUSÃO =CLS= Proc. nº 2579/18.1T8STB. Insolvência pessoa singular (Apresentação) Insolvência pessoa singular (Apresentação) 85845713 CONCLUSÃO - 04-04-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão de Direito Ana Maria Mareco) =CLS= SENTENÇA 1. Relatório José Tomé Pernas Pintão, nascido

Leia mais

Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de. Direito do Tribunal Judicial da Comarca de. Aveiro Juízo de Comércio de Oliveira de. Azeméis

Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de. Direito do Tribunal Judicial da Comarca de. Aveiro Juízo de Comércio de Oliveira de. Azeméis Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro Juízo de Comércio de Oliveira de Azeméis Juiz 1 Processo 3984/16.3T8AVR Insolvência de Alberto Carlos Pinto Rodrigues

Leia mais

Famalicão. Processo nº 9441/15.8T8VNF Insolvência de Maria da Conceição Marques Pereira Moreira

Famalicão. Processo nº 9441/15.8T8VNF Insolvência de Maria da Conceição Marques Pereira Moreira Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J1 Processo nº 9441/15.8T8VNF Insolvência de Maria da Conceição Marques Pereira Moreira

Leia mais

Famalicão. J2 Processo 155/14.7T8VNF Insolvência de Bento de Sousa Gomes e Rosa Maria Pereira Caridade

Famalicão. J2 Processo 155/14.7T8VNF Insolvência de Bento de Sousa Gomes e Rosa Maria Pereira Caridade Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J2 Processo 155/14.7T8VNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva,

Leia mais

1/11 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR - 155º CIRE REFª: Nome: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva

1/11 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR - 155º CIRE REFª: Nome: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva Peça Processual entregue por via electrónica na data e hora indicadas junto da assinatura electrónica do subscritor (cfr. última página), aposta nos termos previstos na Portaria n.º 280/2013, de 26 de

Leia mais

Famalicão. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Famalicão. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J4 Processo 10436/15.7T8VNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva,

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL. Armando Jorge Macedo Teixeira foi, por sentença de 11 de janeiro de 2019, declarado em situação de Insolvência.

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL. Armando Jorge Macedo Teixeira foi, por sentença de 11 de janeiro de 2019, declarado em situação de Insolvência. Sócio da Sociedade, SAI Unipessoal, Lda. Insolvência de: Armando Jorge Macedo Teixeira Processo n.º 5189/18.0T8OAZ Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro Juízo de Comércio de Oliveira de Azeméis Juiz 2

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da Secção de Comércio da Instância Central de Viseu J1 Processo nº 2865/16.5T8VIS V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 9.480/13.3 TBVNG 2º Juízo Cível Insolvente: FERNANDO JORGE MARTINS PEREIRA DA SILVA Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 10.767/11.5 TBVNG 1º Juízo Cível Insolvente: ANA ALEXANDRA DE OLIVEIRA PAIVA Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto

Leia mais

Barcelos. V/Referência: Data: Insolvência de António José Ferreira Martins e Cândida Maria Moreira da Costa

Barcelos. V/Referência: Data: Insolvência de António José Ferreira Martins e Cândida Maria Moreira da Costa Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Barcelos 3º Juízo Cível Processo nº 1409/12.2TBBCL V/Referência: Data: Insolvência de António José Ferreira Martins e Cândida Maria

Leia mais

O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 332/12.5 TBVLC 1º Juízo Insolventes: ANTÓNIO JORGE FERREIRA DA SILVA E HERANÇA ABERTA P/ ÓBITO DE ANTÓNIO JOSÉ DIAS FERREIRA Tribunal Judicial de Vale de Cambra RELATÓRIO O presente

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com. escritório na Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com. escritório na Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Gaia J1 Processo 1810/16.2T8VNG Insolvência de Deolinda Gomes Coelho da Silva V/Referência: Data:

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 710/11.7 TBVNG - 2º Juízo Cível Insolvente: JOSÉ MANUEL DA SILVA MACEDO Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto

Leia mais

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J2 Processo 1604/14.0TJVNF Insolvência de António Sampaio Nogueira V/Referência: Data:

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL Sócio da Sociedade, SAI Unipessoal, Lda. Insolvência de: Joaquim Idálio de Sousa Pereira e Maria Fernanda da Silva Monteiro Pereira Processo n.º 3141/17.1T8STS Tribunal Judicial da Comarca do Juízo de

Leia mais

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J1 Processo nº 7970/15.2T8VNF Insolvência de Adélia Maria da Silva Dias Nuno Rodolfo

Leia mais

4º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 3165/08.0TJVNF Data: Insolvência de Manuel António Couto Alves e Zulmira Maria dos Santos Alves

4º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 3165/08.0TJVNF Data: Insolvência de Manuel António Couto Alves e Zulmira Maria dos Santos Alves Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 3165/08.0TJVNF Data: Insolvência de Manuel António Couto Alves e Zulmira

Leia mais

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 4263/17.4T8VIS. Insolvência pessoa singular (Requerida)

CONCLUSÃO =CLS= Proc.Nº 4263/17.4T8VIS. Insolvência pessoa singular (Requerida) Insolvência pessoa singular (Requerida) 81376716 CONCLUSÃO - 18-01-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Susana Massa) =CLS= Banco Comercial Português, S.A., pessoa coletiva n.º 501 525

Leia mais

Famalicão. J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda

Famalicão. J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda V/Referência:

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 1.261/13.0 TBVNG 6º Juízo Cível Insolventes: JOSÉ LUIS MONTEIRO ALVES E MARIA ISOLINA SILVA AMORIM Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Manuel Pina Gomes) =CLS=

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Manuel Pina Gomes) =CLS= Insolvência pessoa singular (Requerida) 108270966 CONCLUSÃO - 25-01-2018 (Termo eletrónico elaborado por Escrivão Adjunto Manuel Pina Gomes) =CLS= I - Relatório BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. - SOCIEDADE

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 6.896/11.3 TBMTS 6º Juízo Cível Insolventes: PAULO ALEXANDRE SOUSA NOGUEIRA E MARIA DO CÉU ATAÍDE SOUSA VAQUEIRO Tribunal Judicial de Matosinhos RELATÓRIO O presente RELATÓRIO

Leia mais

J3 V/Referência: Processo 684/16.8T8GMR Data: Insolvência de Albino Manuel Amaro da Costa e Maria Elisabete Gomes Condez

J3 V/Referência: Processo 684/16.8T8GMR Data: Insolvência de Albino Manuel Amaro da Costa e Maria Elisabete Gomes Condez Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 1ª Secção de Comércio da Instância Central de Guimarães J3 V/Referência: Processo 684/16.8T8GMR Data: Insolvência de Albino Manuel Amaro da Costa e Maria

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Publicação do anúncio no Portal Citius a 28-11-2013 Reunião Realizada com a Insolvente em 23-12-2013

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 5º Juízo Cível Processo nº 940/12.4TJVNF Insolvência de Vítor Joaquim Pereira de Paiva V/Referência: Data:

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL. Rui Pedro Felício Cândido foi, por sentença de 18 de julho de 2017, declarado em situação de Insolvência.

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL. Rui Pedro Felício Cândido foi, por sentença de 18 de julho de 2017, declarado em situação de Insolvência. Sócio da Sociedade, SAI Unipessoal, Lda. Insolvência de: Rui Pedro Felício Cândido Processo de Insolvência n.º 11626/17.3T8LSB Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Juízo de Comércio de Lisboa Juiz 5

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta do

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta do Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 1ª Secção de Comércio da Instância Central de Guimarães J3 Processo 1563/16.4T8GMR V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 1.089/12.5 TBMAI 4º Juízo Cível Insolventes: FERNANDA CARMINDA QUEIRÓS CORREIA E PAULO JORGE TEIXEIRA MENDES Tribunal Judicial da Maia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da Instância Central de Vila Nova de Famalicão- 2ª Secção de Comércio J1 Processo nº 3304/15.4T8VNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva,

Leia mais

Vila Nova de Famalicão - Tribunal Judicial da Comarca de Braga Juízo de Comércio de Vila Nova de Famalicão - Juiz 3

Vila Nova de Famalicão - Tribunal Judicial da Comarca de Braga Juízo de Comércio de Vila Nova de Famalicão - Juiz 3 Peça Processual entregue por via electrónica na data e hora indicadas junto da assinatura electrónica do subscritor (cfr. última página), aposta nos termos previstos na Portaria n.º 280/2013, de 26 de

Leia mais

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas Decreto-Lei n.º 53/2004 de 18 de Março Processo n.º 79/12.2TBPFR Tribunal Judicial de Paços de Ferreira 1º Juízo Relatório do (Artigo 155º do CIRE)

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Proc.º de Insolvência n.º 331/16.8 T8AMT Insolvente: LUÍS MANUEL GONÇALVES DE SOUSA Comarca do Porto Este Instância Central Secção de Comércio Juiz 2 Amarante RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado

Leia mais

Nova de Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na

Nova de Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio Instância Central de Vila Nova de Famalicão J1 Processo nº 1217/15.9T8VNF Insolvência de Maria dos Anjos Marques Faria V/Referência:

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do artigo155º do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do artigo155º do C.I.R.E.) RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (elaborado nos termos do artigo155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Publicidade de Sentença efetuada no Portal Citius em 14-01-2014 Reunião realizada com o insolvente

Leia mais

Guimarães. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Guimarães. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 1ª Secção de Comércio da Instância Central de Guimarães J3 Processo nº 2677/15.3T8GMR V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

Conde. do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte

Conde. do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila do Conde 1º Juízo Cível Processo nº 2067/13.2TBVCD V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório

Leia mais

Famalicão. V/Referência: Data: Insolvência de Herança Jacente Ilíquida e Indivisa por Óbito de Maria José da Costa Coelho

Famalicão. V/Referência: Data: Insolvência de Herança Jacente Ilíquida e Indivisa por Óbito de Maria José da Costa Coelho Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J4 Processo 728/16.3T8VNF V/Referência: Data: José da Costa Coelho Nuno Rodolfo da Nova

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (Artigo 155º, do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (Artigo 155º, do C.I.R.E.) Insolvência de: Paulo Alfredo de Assis Guedes Reis e Maria Helena Andrade Gomes da Silva Guedes Reis Proc. n.º 1104/09.0TBVNG 5.º Juízo Cível do Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR

Leia mais

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas Decreto-Lei n.º 53/2004 de 18 de Março Processo n.º 2224/12.9TBPRD Tribunal Judicial de Paredes 2º Juízo Cível Relatório do (Artigo 155º do CIRE) de

Leia mais

J2 Processo 3638/14.5T8GMR Insolvência de Maria Amélia Marques da Silva Abreu. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na

J2 Processo 3638/14.5T8GMR Insolvência de Maria Amélia Marques da Silva Abreu. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 1ª Secção de Comércio da Instância Central de Guimarães J2 Processo 3638/14.5T8GMR Insolvência de Maria Amélia Marques da Silva Abreu V/Referência: Data:

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta do

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta do Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 1ª Secção de Comércio da Instância Central de Guimarães J2 Processo 1560/16.0T8GMR A V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE)

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) 2016 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) Comarca de Castelo Branco Fundão Instância Central Secção do Comércio J1 Processo n.º 812/15.0T8FND Nuno Albuquerque José Manuel de Matos

Leia mais

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J2 Processo nº 3541/15.1T8VNF Insolvência de Elisabete Maria Rodrigues da Silva V/Referência:

Leia mais

V/Referência: Data: Insolvência de Sebastião Domingues Sampaio Alves e Maria de Fátima da Costa Oliveira Alves

V/Referência: Data: Insolvência de Sebastião Domingues Sampaio Alves e Maria de Fátima da Costa Oliveira Alves Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível Processo nº 1053/11.1TJVNF V/Referência: Data: Insolvência de Sebastião Domingues Sampaio Alves

Leia mais

CONCLUSÃO , apresentando em mão, a V.Exª, os autos de Insolvência nº

CONCLUSÃO , apresentando em mão, a V.Exª, os autos de Insolvência nº Insolvência pessoa singular (Apresentação) 27189605 CONCLUSÃO - 28-11-2017, apresentando em mão, a V.Exª, os autos de Insolvência nº 717/17.0T8EVR, conforme o ordenado. (Termo eletrónico elaborado por

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE)

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) 2015 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) Tribunal da Comarca de Braga Guimarães Instância Central 1.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3354/14.8T8GMR Nuno Albuquerque Teresa

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio Instância Central de Vila Nova de Famalicão J2 Processo nº 4590/15.5T8VNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva,

Leia mais

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas Decreto-Lei n.º 53/2004 de 18 de Março Processo n.º 182/12.9TBVLG Tribunal Judicial de Valongo 3º Juízo Relatório do (Artigo 155º do CIRE) de Maria

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 5.216/14.0 TBVNG - UP 2 JUIZ 4 Insolvente: PAULA CRISTINA COSTA CAMPOS Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de Insolvência n.º 1053/14.0 T8AVR Insolvente: ANA CRISTINA DE JESUS 1.ª Secção do Tribunal de Comércio de AVEIRO (ANADIA) Juiz 3 RELATÓRIO O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto

Leia mais

4º Juízo Cível Processo nº 3507/10.8TJVNF Insolvência de Manuel Lopes Costa e Maria Filomena Figueiredo da Silva Costa

4º Juízo Cível Processo nº 3507/10.8TJVNF Insolvência de Manuel Lopes Costa e Maria Filomena Figueiredo da Silva Costa Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível Processo nº 3507/10.8TJVNF Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na

Leia mais

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS Entre: [ ]e mulher [ ], casados no regime da comunhão geral de bens, moradores na [ ], contribuintes fiscais respectivamente n.º [ ] e n.º[ ], portadores dos bilhetes

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 5º Juízo Cível Processo nº 299/14.5TJVNF Insolvência de Adelino Ramalho Azevedo V/Referência: Data: Nuno Rodolfo

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 1203/13.3TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

LEILÃO VISITA: SOB MARCAÇÃO Vale da Estrada (Nave) Sarzedas - Castelo Branco / GPS: 39 50'04.3"N 7 38'33.9"W

LEILÃO VISITA: SOB MARCAÇÃO Vale da Estrada (Nave) Sarzedas - Castelo Branco / GPS: 39 50'04.3N 7 38'33.9W LEILÃO Insolvência: "Joel Conde & Fernandes, Lda." Processo de Insolvência n.º 1651/14.1TBBRG Comarca de Braga, Braga - Inst. Local - Secção Cível - J3 Por determinação do Exmo. Administrador de Insolvência,

Leia mais

do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte

do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível Processo nº 1845/13.7TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

Famalicão. J3 V/Referência: Processo 1694/16.0T8VNF Data: Insolvência de Vasco Manuel Marques Melo e Fátima Laurinda Correia Ferreira de Melo

Famalicão. J3 V/Referência: Processo 1694/16.0T8VNF Data: Insolvência de Vasco Manuel Marques Melo e Fátima Laurinda Correia Ferreira de Melo Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J3 V/Referência: Processo 1694/16.0T8VNF Data: Insolvência de Vasco Manuel Marques Melo

Leia mais

Nova de Gaia. 1º Juízo Processo nº 19/09.6TYVNG Insolvência de ILHARGA Indústria de Mobiliário, Lda

Nova de Gaia. 1º Juízo Processo nº 19/09.6TYVNG Insolvência de ILHARGA Indústria de Mobiliário, Lda Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia 1º Juízo Processo nº 19/09.6TYVNG Insolvência de ILHARGA Indústria de Mobiliário, Lda V/Referência: Data: Nuno

Leia mais

PROCESSO DE INSOLVÊNCIA

PROCESSO DE INSOLVÊNCIA PROCESSO DE INSOLVÊNCIA Processo N.º 1803/10.3T2AVR Comarca do Baixo Vouga Aveiro Juízo do Comércio BRITO MARINHO, LDA. RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DE INSOLVÊNCIA Nos termos do art.º 155º do C.I.R.E. 1/6

Leia mais

1/10 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR - 155º CIRE REFª: Nome: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva

1/10 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR - 155º CIRE REFª: Nome: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva Peça Processual entregue por via electrónica na data e hora indicadas junto da assinatura electrónica do subscritor (cfr. última página), aposta nos termos previstos na Portaria n.º 280/2013, de 26 de

Leia mais

Guimarães. do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte

Guimarães. do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, contribuinte Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Guimarães 2º Juízo Cível Processo nº 952/14.3TBGMR Insolvência de Hermínio José Salgado Fernandes Silva V/Referência: Data: Nuno

Leia mais

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Alexandra Margarida Besteiro)

(Termo eletrónico elaborado por Escrivão Auxiliar Alexandra Margarida Besteiro) Documento assinado electronicamente. Esta assinatura electrónica substitui a assinatura autógrafa. Dr(a). Carla Rodrigues Tribunal do Comércio de Lisboa 2410724 CONCLUSÃO - 07-03-2013 (Termo eletrónico

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) 2014 RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) Tribunal da Comarca de Braga V. N. Famalicão Instância Central Secção de Comércio Processo n.º 271/14.5TBAMR Deolinda Ribas Paulo Manuel

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.)

RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA. (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (elaborado nos termos do art.155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Publicidade de Sentença efetuada no Portal Citius em 20.02.2013 Reunião realizada com o insolvente

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila 4º Juízo Cível Processo nº 2023/11.5TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório

Leia mais

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 3173/10.0TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio Instância Central de Vila Nova de Famalicão J2 Processo nº 4390/15.2T8VNF Insolvência de Luís Acácio Gonçalves de Carvalho V/Referência:

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 3360/12.7TJVNF Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório

Leia mais

1º Juízo Cível Processo nº 1757/11.9TJVNF Insolvência de Manuel Joaquim Ferreira Marques e Maria Manuela Barros Pinheiro Marques

1º Juízo Cível Processo nº 1757/11.9TJVNF Insolvência de Manuel Joaquim Ferreira Marques e Maria Manuela Barros Pinheiro Marques Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 1757/11.9TJVNF Insolvência de Manuel Joaquim Ferreira Marques e Maria Manuela Barros

Leia mais

O presente RELATÓRIO, é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

O presente RELATÓRIO, é elaborado nos termos do disposto no artigo 155.º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 4.003/12.4 TBVFR 2º Juízo Cível Insolvente: FERNANDO C. PEREIRA SOUSA, LIMITADA Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira RELATÓRIO O presente RELATÓRIO, é elaborado nos termos

Leia mais

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE.

RELATÓRIO. O presente RELATÓRIO é elaborado nos termos do disposto no artigo 155º do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas CIRE. Procº de insolvência n.º 2.083/14.7 TBVNG 4º Juízo Cível Insolventes: ADRIANO GOMES DA SILVA E MARIA DE FÁTIMA FAUSTINO DA SILVA PINHAL Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia RELATÓRIO O presente RELATÓRIO

Leia mais

Processo Especial de Revitalização De José Areal da Costa

Processo Especial de Revitalização De José Areal da Costa Processo Especial de Revitalização De José Areal da Costa Processo nº 428/15.1T8STS da 1ª Secção Comércio J1 Santo Tirso Instância Central Página 1 de 9 ÍNDICE I - IDENTIFICAÇÃO DO DEVEDOR II ACTIVIDADE

Leia mais

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE)

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) 2014 RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR DA INSOLVÊNCIA (art.º 155.º CIRE) Comarca de Santarém Santarém Inst. Central Sec. Comércio J1 Processo n.º 602/14.8TBVNO Nuno Albuquerque Abílio da Conceição Silva 09-12-2014

Leia mais

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas

CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas CIRE Código de Insolvência e Recuperação de Empresas Decreto-Lei n.º 53/2004 de 18 de Março Processo n.º 4087/12.5TBPRD Tribunal Judicial de Paredes 1º Juízo Cível Relatório do (Artigo 155º do CIRE) de

Leia mais

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 5º Juízo Cível Processo nº 1011/12.9TJVNF Insolvência de António Inácio e Lurdes Nóbrega Freitas Inácio V/Referência:

Leia mais

Manuel Nogueira Martins

Manuel Nogueira Martins Processo Especial de Revitalização PER Comarca de Leiria Alcobaça Inst. Central 2ª Sec. Comércio J2 Proc. N.º 804/15.0T8ACB 2.º Juízo Administrador Judicial Provisório: Orlando José Ferreira Apoliano Carvalho

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão,

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na. Quinta do Agrelo, Rua do Agrelo, nº 236, Castelões, em Vila Nova de Famalicão, Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 2º Juízo Cível Processo nº 3709/09.0TJVNF Insolvência de Júlio da Costa Machado Gonçalves V/Referência: Data:

Leia mais

Do que se conseguiu apurar, designadamente do teor da Petição Inicial, dos elementos obtidos por indagação, verifica-se que:

Do que se conseguiu apurar, designadamente do teor da Petição Inicial, dos elementos obtidos por indagação, verifica-se que: RELATÓRIO DA ADMINISTRADORA DE INSOLVÊNCIA (Elaborado nos termos do art.º155º do C.I.R.E.) Notas prévias: Publicidade de Sentença efetuada no Portal Citius em 29-05-2014 Reunião realizada com a insolvente

Leia mais

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 1305/12.3TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

1º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 430/14.0TJVNF Data: Insolvência de Aníbal Joaquim Pereira da Costa e Maria da Conceição Ribeiro da Costa

1º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 430/14.0TJVNF Data: Insolvência de Aníbal Joaquim Pereira da Costa e Maria da Conceição Ribeiro da Costa Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 430/14.0TJVNF Data: Ribeiro da Costa Nuno Rodolfo da Nova Oliveira

Leia mais

LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÃO DOS PROCESSOS EXECUTIVOS

LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÃO DOS PROCESSOS EXECUTIVOS LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÃO DOS PROCESSOS EXECUTIVOS DADOS GERAIS PROCESSO N.º TRIBUNAL: JUÍZO: SECÇÃO: DATA DE ENTRADA: _ TÍTULO EXECUTIVO: TIPO DE EXECUÇÃO: EXECUÇÃO INICIADA ANTES DE 15/09/2003: FORMA

Leia mais