18 de novembro de 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "18 de novembro de 2013"

Transcrição

1 Hotéis e pousadas que aceitam cachorros e gatos O número de estabelecimentos que recebem bichos de estimação cresceu 70% nos últimos dez anos. Conheça alguns endereços e saiba quais são as regras de boa convivência para o hóspede de quatro patas 18 de novembro de 2013 Em geral, esses estabelecimentos aceitam os animais de estimação acomodados nos quartos com os donos e cobram uma taxa para a hospedagem do bichinho. Já as regras de boa convivência variam de acordo com o endereço: alguns aceitam que cachorros circulem livremente pelas áreas comuns, outros restringem os hóspedes de quatro patas ao quarto e varanda, contando com a compreensão do responsável. Não há uma regra universal para a presença dos pets em hotéis, cada um cria a sua e conta com o bom senso dos hóspedes, alerta Omori. "Possíveis desavenças se resolvem com uma boa conversa, mas eu recomendo às pessoas que têm fobia desse tipo de situação que procurem nem se hospedar nesses estabelecimentos." Entre os hotéis de lazer, a lista dos que aceitam animais é grande. Confira algumas opções abaixo e leia também dicas importantes para programar a viagem ao lado do seu melhor amigo. Brotas: o Eco Resort oferece, além de hospedagem pet-friendly, opções de esportes radicais com os pets (Foto: Divulgação) Hotéis e pousadas no interior - Brotas Eco Resort (Brotas)

2 Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir 667 reais para o casal com pensão completa (exceto bebidas) Diária do pet: 35 reais Regras: o pet não pode circular nas áreas da piscina, ginásio e restaurante. Nos demais espaços comuns (bosque, playground etc.), ele deve estar sempre na guia. O hotel recomenda que os donos não deixem o bichinho muito tempo sozinho no quarto, para não latir, chorar e incomodar outros hóspedes. Há ainda a opção deixá-lo num canil coletivo. Aceita apenas cachorros de pequeno porte. - Home Green Home (Campos do Jordão) Rua Adolfo Torresin, 800, Campos do Jordão. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de 560 reais para o casal com café da manhã e jantar Regras: o hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. Nas áreas sociais deve estar sempre no colo. A entrada de pets é proibida no restaurante e no bar. Aceita apenas cachorros de pequeno porte. - Hotel Fazenda Campo dos Sonhos (Socorro) Estrada dos Sonhos, km 6, Bairro das Lavras, Sacorro. Tel.: (19) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de 480 a diária para o casal com pensão completa (exceto bebidas) Regras: o hotel dispõe de seis quartos com canis um acoplados. Trata-se de um espaço em vidro, com uma portinha para o cachorro entrar e sair do quarto sem ter que passar pela área do hóspede. O espaço foi originalmente criado para abrigar cães-guias, já que o hotel é famoso por sua acessibilidade, mas agora recebe também os visitantes que não abrem mão do companheiro na hora de viajar. Os cães-guias têm acesso liberado em todo o hotel, o restante dos pets não pode entrar nas áreas do restaurante e piscina. Animais de pequeno porte podem se hospedar ainda na suíte com os donos, caso os chalés adaptados não estejam disponíveis.

3 Estrada Municipal Piedade Godinho, 128, Piedade. Tel.: (15) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir 625 reais para o casal com café da manhã Diária do pet: 40 reais (taxa única para o período) Regras: a pousada fornece um pote com tampa para a ração (como está próxima de mata fechada, o cuidado é essencial para não atrair outros bichinhos). Também tem toalha de banho (no caso de querer leva-lo às cachoeiras da região), e mimos como cobertor e biscoitinho. No restaurante, há uma área reservada para hóspedes com pets, que devem estar sempre na guia. - Surya-Pan (Campos do Jordão) Avenida Alto da Boa Vista, 1055, Campos do Jordão. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de 298 reais para o casal com café da manhã Regras: o hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. A entrada do bichinho é proibida no salão do café da manhã. Nas demais áreas comuns, o cachorro pode acompanhar o dono, mas deve estar sempre na guia. Hotéis e pousadas no litoral - Juqueí Frente ao Mar (Juqueí, São Sebastião) Avenida Mãe Bernarda, 2726, Juqueí, São Sebastião. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (janeiro): a partir de reais o pacote de uma semana para o casal com café da manhã e serviço de praia Regras: aceita pets acomodados no quarto com os hóspedes, mas não permite que eles circulem pelo o hotel. O pet deve ficar no quarto e, no momento de sair para uma voltinha na rua, deve estar no colo e/ou na coleira.leo Feltran)

4 - Pousada Azul Maria (Baleia, São Sebastião) Avenida Deble Luiza Derani, 2156, Praia da Baleia, São Sebastião. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de reais o pacote de dois dias para o casal Regras: aceita apenas cachorros de pequeno porte e que estejam acostumados a ficar sozinho, sem latir ou chorar. A entrada do bichinho é proibida no salão do café da manhã, mas ele pode circular na piscina e demais áreas comuns do hotel, sempre na guia. - Pousada Canto do Camburi (Camburi, São Sebastião) Rua Uberlândia, 455, Camburi, São Sebastião. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de reais o pacote de cinco dias para o casal com café da manhã Diária do pet: 10% do valor do pacote Regras: na alta temporada (entre 20/12 a 26/01) não são permitidos cachorros na pousada, devido à alta rotatividade de hóspedes. No restante do ano, o pet pode ficar no quarto com o dono. O hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. A entrada do bichinho é proibida no salão do café da manhã e na piscina. Nas demais áreas comuns, o cachorro pode acompanhar o dono, mas deve estar sempre na guia. - Pousada Canto Verde (Boiçucanga, São Sebastião) Rua Manoel Nunes Passos, 200, Boiçucanga, São Sebastião. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de reais o pacote de cinco de dias para o casal com café da manhã Diária do pet: 25 reais

5 Regras: o hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. A entrada do bichinho é proibida no salão do café da manhã e na piscina. Nas demais áreas comuns, o cachorro pode acompanhar o dono até sem coleira, caso seja dócil e nenhum outro hóspede se incomode. Aceita apenas cachorros de pequeno porte. - Pousada Pura Vida (Maresias, São Sebastião) Rua Sebastião Romão César, 184, Maresias, São Sebastião. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de reais o pacote de quatro dias para o casal com café da manhã Diária do pet: 25 reais (taxa única para o período) Regras: o dono deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. A entrada de pets não é permitida no restaurante, mas o dono pode optar por tomar o café da manhã na área da piscina, ao lado do cão. Nas demais áreas comuns, ele deve estar sempre na guia. - Pousada Vila das Pedras (Ilhabela) Rua Antenor Custódio da Silva, 46, Cocaia, Ilhabela. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de 420 reais o pacote de dois dias para o casal com café da manhã Diária do pet: 10% do valor do pacote Regras: o hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. A entrada do bichinho é proibida no salão do café da manhã e na piscina. Nas demais áreas comuns, o cachorro pode acompanhar o dono, mas sempre na guia. Não aceita cachorros das raças pit bull, rotweiller, doberman, pastor alemão, fila e dogue alemão. - Pousada Vivendas do Morro Verde (Toninhas, Ubatuba) Rua Professora Dionísia Bueno Veloso, 210, Praia das Toninhas, Ubatuba. Tel.: (12) Valor da diária na alta temporada (dezembro e janeiro): a partir de 840 reais o pacote de três dias para o casal com café da manhã

6 Diária do pet: 20 reais Regras: não são permitidos cachorros na pousada nos períodos de ano novo e carnaval. No restante do ano, o pet pode ficar no quarto com o dono. O hóspede deve levar caminha, potes de comida e água e fraldinha para as necessidades. Também não é permitida a circulação do bichinho nas áreas comuns e ele deve ser levado sempre na coleira ou no colo na hora do passeio. Aceita apenas animais de pequeno porte e raças dóceis. REGRAS DA BOA VIZINHANÇA O seu bichinho é quase um filho e já faz parte da família, mas nem todo mundo é obrigado a tratá-lo dessa maneira. Para que hotéis e pousadas recebam o seu pet, é preciso se adequar ao ambiente. Conheça algumas regras de boa convivência importantíssimas Animais de pequeno porte: são aqueles que o dono consegue carregar no colo. Um buldogue francês, por exemplo, apesar de foforrucho e super dócil, já não é considerado pequeno. Áreas comuns: na realidade, áreas comuns seriam todas aquelas por onde os hóspedes podem circular livremente. Mas como grande parte dos hotéis e pousadas não permite animais na piscina e refeitório, entende-se como área comum corredores, elevador, jardim, sala de jogos etc.. Atenção redobrada nos playgrounds: cachorros adoram correr na areia, mas nem sempre as crianças ficam confortáveis com a presença deles. Use o bom senso! Animais na praia: é proibida a entrada de cachorros e gatos na maioria das praias do litoral paulista. Fique atento às normas de cada cidade. Cuidados com os gatos: os bichanos também são bem-vindos na grande maioria dos hotéis. Eles fazem parte do grupo de animais de pequeno porte, mas como não andam na coleira, é importante levar uma gaiola de transporte para levá-lo do carro ao quarto ou até mesmo a um passeio. Disponível em:

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

II CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM CÃES

II CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM CÃES II CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM CÃES II CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM CÃES Todos os dias os hospitais do Paraná atendem mais de 100 vítimas de mordida

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer A hospedagem no Arraial do Conto Hotel e Lazer é regida pelas seguintes condições: 1. Preenchimento da Ficha de Identificação: É obrigatório

Leia mais

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los,

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, nº 467 - NOVA TRAMANDAÍ Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los, dentro das condições

Leia mais

CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA.

CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA. CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA. Apresentamos nas folhas a seguir, a cartilha da campanha CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA, que traz sugestões de como alugar ímóveis com maior segurança. A principal

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

FÉRIAS FELIZES, ANIMAIS FELIZES! Agora que é tempo de férias não esqueça os seus animais. Já pensou o que vai fazer com seus animais?

FÉRIAS FELIZES, ANIMAIS FELIZES! Agora que é tempo de férias não esqueça os seus animais. Já pensou o que vai fazer com seus animais? FÉRIAS FELIZES, ANIMAIS FELIZES! Agora que é tempo de férias não esqueça os seus animais. Já pensou o que vai fazer com seus animais? Se possível, leve-os junto, porque os animais são bons companheiros

Leia mais

71 3263 9999 www.vilagale.com.br

71 3263 9999 www.vilagale.com.br TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL FOTOS DO HOTEL/POUSADA INFORMAÇÕES CADASTRAIS: Empresa: Titular/Gerente: Endereço: Número: Bairro: Chalé Suíço de Campos do Jordão Henrique Alves de Oliveira Av. Irineu

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

Sumário. Zeca. O amigo da água. 04. A importância da água. 05. Por que preservar 06. Como a água chega à sua casa 07. Dicas para preservar a água 09

Sumário. Zeca. O amigo da água. 04. A importância da água. 05. Por que preservar 06. Como a água chega à sua casa 07. Dicas para preservar a água 09 Sumário Zeca. O amigo da água. 04 A importância da água. 05 Por que preservar 06 Como a água chega à sua casa 07 Dicas para preservar a água 09 Diga não ao desperdício 10 Água de beber em casa 11 Olá!

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Consórcio quer 'popularizar' compra de helicóptero e avião

Consórcio quer 'popularizar' compra de helicóptero e avião 17/05/2011 09h06 - Atualizado em 17/05/2011 09h06 Consórcio quer 'popularizar' compra de helicóptero e avião Grupo lançado no fim do ano passado já tem 240 cotas vendidas. Financiamento livre de juros

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Período do Fortal 01/02/2014 a Feriados, período de 09/06 à 06/07/2014 e Fortal 4 Noites 5 Noites Apartamento

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Exceto Reveillon e Carnaval Exceto feriados citados 5 Noites Apartamento Duplo R$ 318,00 R$ 318,00 R$ 240,00

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS PROJETO AICÁS EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA DA ALMADA UBATUBA/SP O Projeto Aicás é uma ong, formada por moradores da praia da Almada uma vila de pescadores localizada ao norte de Ubatuba. Tem como objetivo

Leia mais

TÍTULO: AS CACHORREIRAS

TÍTULO: AS CACHORREIRAS PROJETO DE UM PROGRAMA DE TV Redator: Paulo Mohylovski Gênero: Entretenimento. Duração: 15 minutos. Periodicidade: Semanal. TÍTULO: AS CACHORREIRAS APRESENTAÇÃO O programa AS CACHORREIRAS é sobre cachorros

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas:

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: 1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas

Leia mais

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015 VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 TARIFÁRIO PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2014 E 20/12/2015 CATEGORIA TARIFA BALCÃO

Leia mais

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história Novo rumo no paraíso Como uma viagem para a ilha de Saint Barths fez a mercadóloga Jordana Gheler trocar a carreira que tinha no Brasil por outra muito mais ensolarada [ depoimento concedido a Ana Luiza

Leia mais

A FESTA. 30a FESTA JUNINA 29 DE JUNHO 2013 CENTRO MARISTA MENDES INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FESTA E A HOSPEDAGEM ARRAIÁ DE SANTA CLARA

A FESTA. 30a FESTA JUNINA 29 DE JUNHO 2013 CENTRO MARISTA MENDES INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FESTA E A HOSPEDAGEM ARRAIÁ DE SANTA CLARA A FESTA ARRAIÁ DE SANTA CLARA ORGANIZAÇÃO JOSÉ MANOEL, FLÁVIA E LUISA PREFEITURA DO ARRAIÁ DE SANTA CLARA PESCARIA, CIRANDA, QUADRILHA, MUITO FORRÓ, QUEIMA DE FOGOS, CASAMENTO NA ROÇA, QUENTÃO, CHOPE,

Leia mais

CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015

CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015 CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015 I. LOCAL E HORÁRIO: A. LOCAL: SESC VENDA NOVA GINÁSIO POLIESPORTIVO Ginásio Poliesportivo - Sesc Venda

Leia mais

Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo

Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo Gravataí, 2015 Dados do grupo Nomes: Daniel Griebler, Isabela Becker, Natália Peroni e Fernanda Cardoso Turma: 101 Dados da Região O bairro São Geraldo está

Leia mais

COSTAS MARIS POUSADA

COSTAS MARIS POUSADA COSTAS MARIS POUSADA Regras para efetivação de Reservas. 1 - Nossas diárias iniciam às 14:00hs e encerram às 12:00hs do dia seguinte com tolerância de 30 minutos após este período, será cobrada mais uma

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO GRANDE PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA ARUANÃ 11⁰ PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA A ARUANÃ Será disponibilizado alojamento para todos os atletas e equipe de trabalho da organização. REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores 15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores Mordomias, mesmo que pagas à parte São Paulo - Para atender ao público jovem que busca praticidade no dia a dia, ou mesmo ao público de alta

Leia mais

Estrada Municipal, 396 TERMO DE RESPONSABILIDADE

Estrada Municipal, 396 TERMO DE RESPONSABILIDADE HOTEL para Pets SCOOBY-DOO Estrada Municipal, 396 Bairro dos Pereiras Limeira, SP Fone (19) 3451-0664 / 3033-1420 E-mail: hotelscoobydoo@gmail.com TERMO DE RESPONSABILIDADE INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ANIMAL

Leia mais

DICAS ÚTEIS - ILHABELA - COMO CHEGAR?

DICAS ÚTEIS - ILHABELA - COMO CHEGAR? DICAS ÚTEIS - ILHABELA - COMO CHEGAR? Localização: Ilhabela fica no estado de São Paulo, a cerca de 210km da capital paulista. Partindo de São Paulo, o melhor caminho é pelas rodovias Ayrton Senna, Carvalho

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Mil dicas de mãe - São Paulo/SP - NOTÍCIAS - 04/08/2014-08:45:00 Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Recentemente estivemos no Grande Hotel São Pedro, no interior

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ANIMAL: Maricá, de de. Nome: Raça: Sexo: Pelagem: Nascimento: / /. Idade:. Proprietário / Responsável Endereço: Bairro: CEP Telefone: Celular: E-mail:

Leia mais

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br É uma viagem diferente dos tradicionais grupos para a Disney e também dos cursos de férias. Com atividades extraclasse todos os dias, previamente selecionadas pela equipe da ETC e da Life Institute, os

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

RAZÕES PARA O SEU PETSHOP CRESCER APOSTANDO NAS 5REDES SOCIAIS

RAZÕES PARA O SEU PETSHOP CRESCER APOSTANDO NAS 5REDES SOCIAIS apresentação O mercado de produtos e serviços para os pets está em grande expansão no Brasil, o que traz diversas oportunidades para a sua empresa crescer. Com este material, você vai descobrir como é

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DO PUBLICO PARA UMA ECOPOUSADA EM IBIRAMA SC

SEGMENTAÇÃO DO PUBLICO PARA UMA ECOPOUSADA EM IBIRAMA SC SEGMENTAÇÃO DO PUBLICO PARA UMA ECOPOUSADA EM IBIRAMA SC 1 INTRODUÇÃO Alice Mecabô 1 ; Bruna Medeiro 2 ; Marco Aurelio Dias 3 O turismo é uma atividade que hoje é considerada um dos meios econômicos que

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

O que é it, by the way?

O que é it, by the way? mídia kit 2015 O que é it, by the way? It é charme irresistível, atração absoluta, um je ne sais quoi. Ser it significa ser o que há, cativando a tudo e a todos com carisma, charme, elegância, finesse,

Leia mais

www.canalcardsaude.com (53) 3303-0385 - Pelotas/RS

www.canalcardsaude.com (53) 3303-0385 - Pelotas/RS APOIO A trabalho ou a lazer, desejamos a você e sua família uma boa viagem! (53) 3303-0385 - Pelotas/RS Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Hotéis, Pousadas, Colônias de Férias e Chalés

Leia mais

Verão 2012. As melhores ofertas para você!

Verão 2012. As melhores ofertas para você! 1 Índice Reservamos os melhores momentos e experiências para você e sua família! Escolha a sua viagem e embarque conosco!! BRASIL...03 CARNAVAL 2012...04-05 FERIADOS...06 INTERNACIONAL...07-08 2 GTA -

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE Caros participantes do 19º Encafé Muito em breve estaremos reunidos no Breezes Búzios, um belo e aprazível resort na Região dos Lagos no qual promoveremos mais uma grande confraternização

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor.

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor. LUXURY No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor por CLAUDIO MELLO ILHA DOS RAZERES foto Claudio Mello foto Claudio Mello O THE PALMS TEM

Leia mais

CRESCIMENTO OFERTA LEITOS (%)

CRESCIMENTO OFERTA LEITOS (%) 3.9 Oferta Turística Para análise da oferta turística em Sergipe, o PDITS Costa dos Coqueirais apresenta a evolução da oferta turística no estado no período 1980-2000. Indica ainda o número atual de quartos

Leia mais

Idosos de Ontário: Como preparar se para uma emergência

Idosos de Ontário: Como preparar se para uma emergência Idosos de Ontário: Como preparar se para uma emergência Os cidadãos de Ontário têm enfrentado todo tipo de emergência, quer sejam tempestades de gelo, falta de energia elétrica até tornados e acidentes

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Guia da Corrida. Rio de Janeiro. Retirada do Kit. Seja feliz, seja saudável, seja você! Bem Vindo à The Color Run!

Guia da Corrida. Rio de Janeiro. Retirada do Kit. Seja feliz, seja saudável, seja você! Bem Vindo à The Color Run! Seja feliz, seja saudável, seja você! Guia da Corrida Bem Vindo à The Color Run! Rio de Janeiro Agradecemos a você e aos seus novos amigos, por fazerem da The Color Run um dos maiores eventos de 5 km do

Leia mais

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO RIVERSIDE PARK HOTEL 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S GANHA A QUINTA FLAT ITAIPAVA 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S

Leia mais

É possível que cada pacote tenha: ( ) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) 5 ( ) 6 ( ) 7 ( ) 9 ( ) 10. 02- Circule as frações equivalentes: 03- Escreva:

É possível que cada pacote tenha: ( ) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) 5 ( ) 6 ( ) 7 ( ) 9 ( ) 10. 02- Circule as frações equivalentes: 03- Escreva: PROFESSOR: EQUIPE DE MATEMÁTICA BANCO DE QUESTÕES - MATEMÁTICA - 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL ========================================================================== 0- Leia e resolva: a) No início do

Leia mais

Circular Informativa da XX Assembleia Regional UEB/MG e Fórum de Jovens Líderes

Circular Informativa da XX Assembleia Regional UEB/MG e Fórum de Jovens Líderes Circular Informativa da XX Assembleia Regional UEB/MG e Fórum de Jovens Líderes Caros Amigos (as) Escoteiros (as), Sempre Alerta! É com muito prazer que o Grupo Escoteiro Paracatu, em que comemora 18 anos

Leia mais

10 coisas que cachorros ensinam sobre o que de fato importa

10 coisas que cachorros ensinam sobre o que de fato importa 10 coisas que cachorros ensinam sobre o que de fato importa Cães são uma fonte constante de amor e diversão, mas, além disso, nos ensinam algumas das maiores lições de nossas vidas Debbie Gisonni, do Cachorro:

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

3ª REUNIÃO ORDINÁRIAS DAS COORDENADORIAS DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE ENGENHARIA INDUSTRIAL

3ª REUNIÃO ORDINÁRIAS DAS COORDENADORIAS DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE ENGENHARIA INDUSTRIAL 3ª REUNIÃO ORDINÁRIAS DAS COORDENADORIAS DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE ENGENHARIA INDUSTRIAL PERÍODO: 26 A 28 DE JULHO DE 2010 LOCAL DA REUNIÃO NACIONAL: HOTEL SENAC ILHA DO BOI VITÓRIA/ES ENDEREÇO: RUA

Leia mais

o museu do cão! mundo

o museu do cão! mundo mundo 34 o museu do cão! Foof é o primeiro museu do mundo dedicado exclusivamente aos cães. Inaugurado recentemente, ele está situado ao sul da cidade de Mondragone, província de Caserta, a 188 Km de Roma,

Leia mais

Mais do que nunca o nosso planeta clama por menos eu e +NÓS

Mais do que nunca o nosso planeta clama por menos eu e +NÓS Mais do que nunca o nosso planeta clama por menos eu e +NÓS Somos parte da nova economia mundial: a Economia Colaborativa uma forma de consumo mais inteligente e humana em que o compartilhamento é a palavra

Leia mais

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Emirado permite ter padrão de vida semelhante ao da classe alta do Brasil. Estrangeiros vão a festas 'ocidentalizadas' e pouco interagem com locais.

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Existe apagão de hotéis no Brasil? O setor diz que não. Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011

Urban View. Urban Reports. Existe apagão de hotéis no Brasil? O setor diz que não. Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011 Urban View Urban Reports Existe apagão de hotéis no Brasil? Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011 Problemas de superlotação são pontuais, segundo hoteleiros e consultores trânsito da cidade ficasse

Leia mais

Descubra quando você está ovulando

Descubra quando você está ovulando 1 Descubra quando você está ovulando O maior segredo para engravidar logo é saber exatamente quando você está ovulando, ou seja, quando um de seus dois ovários está liberando um óvulo. Pense neste óvulo

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Colégio Naval 2.2 - Atração Ilha da Gipoia 2.3 - Atração Praia do Camorim 2.4 - Atração Praia de Mambucaba 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

5 dicas para surpreender os convidados

5 dicas para surpreender os convidados Foto Bruno Stuckert Destination Wedding: 5 dicas para surpreender os convidados Por Amanda Reis 8 de agosto de 2015 Saiba como fazer o destination wedding ficar ainda mais animado e, não esqueça dos pequenos

Leia mais

Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS

Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas tem também de muita atenção. Afinal, muito mais

Leia mais

Unidade. 6 Coleção IAB de Ciências / 3º ANO

Unidade. 6 Coleção IAB de Ciências / 3º ANO I Unidade 6 Coleção IAB de Ciências / 3º ANO UNIDADE I: A VIDA EM NOSSO PLANETA Introdução A ciência se faz com observação da natureza, perguntas e busca de respostas. Você já observou como o Planeta Terra

Leia mais

COMO CUIDAR DE GATOS E CÃES RECÉM-NASCIDOS ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS

COMO CUIDAR DE GATOS E CÃES RECÉM-NASCIDOS ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS COMO CUIDAR DE GATOS E CÃES RECÉM-NASCIDOS ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS COMO CUIDAR DE GATOS E CÃES RECÉM-NASCIDOS SOBRE OS FILHOTES RECÉM-NASCIDOS Gatinhos e cãozinhos filhotes nascem ainda mais dependentes

Leia mais

Região Rio de Janeiro

Região Rio de Janeiro Listagem Cronológica de Ofertas para Oferta Secreta Ofertas para margem de segurança: 15 Ofertas de cada região Região Rio de Janeiro Ofertas disponibilizadas para a Região Rio de Janeiro 1 1 2 SIM NATAL

Leia mais

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale.

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale. NASTUR 2014 Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino Renaissance Aruba Resort & Casino Curaçao Marriott Beach Resort & Emerald Casino Renaissance Curaçao Resort & Casino The Ritz Carlton, Cancun Casamagna

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIA DE SUARÃO Avenida Suarão, Nº 3189 - Suarão - Itanhaém/SP Telefone: (13)3422-1131 Uma colônia ampla, aconchegante e com ótimas instalações.

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br Designer há mais de 12 anos, apaixonou-se pela arte da encadernação manual há 5 anos, pela beleza de suas costuras e a possibilidade de criar livros e projetos

Leia mais

COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna.

COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna. COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna. aprendaaviajarbarato.com.br ALINE BALTAZAR 1 Don t let your dreams be dreams... Jack Johnson

Leia mais

ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE)

ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE) ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE) Joana, tem 58 anos, é divorciada, tem 02 filhos. É funcionária pública, trabalha de segunda a sexta, 6 horas por dia. Mora num condomínio fechado de casas.

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE:

ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE: ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE: Pensando em seu bem-estar e tranquilidade, preparamos este guia rápido com informações úteis para sua internação, tornando

Leia mais

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas)

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Nome: Data: A Importa-se de responder a umas perguntas? Está bem. Obrigado. 1 Como é que se chama? 2 O que é que faz? 3 Vive aqui agora? 4 Há quanto tempo

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais