CHAMPAGNE CRISTAL LOUIS ROEDERER O REI DOS CHAMPAGNES E O CHAMPAGNE DOS REIS Uvas: 55% Pinot Noir e 45% Chardonnay Combinações gastronômicas: Tudo o que há de melhor no mundo. Safra: 2004 Estimativa de Guarda: 16 anos 3114080043059 Foi a primeira Cuvée de Prestige criada na França. Hoje é o ícone mundial dos Champagnes, produzido somente em grandes safras. CHAMPAGNE CRISTAL, a pedido do Czar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. Um Champagne exclusivo, inicialmente colocado em garrafas de Cristal de Baccarat, daí o nome que o consagrou. Uma jóia de exceção. Envelhece por cinco anos em média, seguidos por mais oito meses de repouso. Sua cor dourada brilhante e bouquet acentuado de extraordinária elegância, de amêndoas e flores brancas, fazem deste champagne aristocrático e célebre, uma preciosidade incomparável.
CHAMPAGNE CRISTAL MAGNUM LOUIS ROEDERER O REI DOS CHAMPAGNES E O CHAMPAGNE DOS REIS Uvas: 55% Pinot Noir e 45% Chardonnay Combinações gastronômicas: Tudo o que há de melhor no mundo. Safra: 2004 Estimativa de Guarda: 16 anos Conteúdo: 150 cl 3114080043042 Foi a primeira Cuvée de Prestige criada na França. Hoje é o ícone mundial dos Champagnes, produzido somente em grandes safras. CHAMPAGNE CRISTAL, a pedido do Czar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. Um Champagne exclusivo, inicialmente colocado em garrafas de Cristal de Baccarat, daí o nome que o consagrou. Uma jóia de exceção. Envelhece por cinco anos em média, seguidos por mais oito meses de repouso. Sua cor dourada brilhante e bouquet acentuado de extraordinária elegância, de amêndoas e flores brancas, fazem deste champagne aristocrático e célebre, uma preciosidade incomparável.
CHAMPAGNE CRISTAL ROSÉ LOUIS ROEDERER O REI DOS CHAMPAGNES E O CHAMPAGNE DOS REIS Tipo: Brut Rosé Uvas: 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay Combinações gastronômicas: Tudo o que há de melhor no mundo. Safra: 2002 Estimativa de Guarda: 16 anos 3114080047057 Foi a primeira Cuvée de Prestige criada na França. Hoje é o ícone mundial dos Champagnes, produzido apenas nas grandes safras. Um Champagne exclusivo, inicialmente colocado em garrafas de Cristal de Baccarat, daí o nome que o consagrou. Uma jóia de exceção. CHAMPAGNE CRISTAL, a pedido do Czar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. Em 1974, a Champagne Louis Roederer decidiu criar a Cuvée Cristal Rosé. Para isso, selecionou as mais antigas vinhas de Pinot noir, localizadas nos melhores terroirs do Grand Cru d'aÿ. Esses vinhedos atingem, nos grandes anos, uma maturação extraordinária dos frutos associada a uma acidez pura e cristalina que combina perfeitamente com o estilo Cristal, pureza e harmonia incomparáveis. É um Champagne orgulhoso, rico e luxuoso. O Cristal Rosé 2002 se destaca pela suavidade, os sabores harmoniosos de fruta e o equilíbrio perfeito. Uma verdadeira preciosidade!
CHAMPAGNE LOUIS ROEDERER BRUT PREMIER MAGNUM Pontuações: 93 Wine News 92 Wine Enthusiast 90 Robert Parker Uvas: Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier Combinações gastronômicas: Camarões, Frutos do Mar, Foie Gras Estimativa de Guarda: 10 anos Conteúdo: 150 cl 3114080016046 Champagne Cristal, a pedido do Czar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. Após a primeira Guerra Mundial, que destruiu mais da metade dos campos da Louis Roederer, Léon Olry Roederer decidiu reconstruir seus vinhedos e criar um Champagne com a utilização de várias safras que tivesse um sabor constante, independentemente do ano de colheita. Hoje esse Champagne é o Brut Premier! As uvas são exclusivas de vinhedos próprios. Cuvées de safras históricas integram seu assemblage. Sua maturação é de 3 anos com mais 6 meses de repouso. Em boca, seu ataque é rico, complexo e elegante. Um clássico incomparável.
CHAMPAGNE LOUIS ROEDERER BRUT PREMIER Pontuações: 93 Wine News 92 Wine Enthusiast 90 Robert Parker Uvas: Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier Combinações gastronômicas: Camarões, Frutos do Mar, Foie Gras Estimativa de Guarda: 10 anos 3114080016053 Fundada em 1776, a Louis Roederer criou 100 anos mais tarde o célebre Champagne Cristal, a pedido do Czar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. Após a primeira Guerra Mundial, que destruiu mais da metade dos campos da Louis Roederer, Léon Olry Roederer decidiu reconstruir seus vinhedos e criar um Champagne com a utilização de várias safras que tivesse um sabor constante, independentemente do ano de colheita. Hoje esse Champagne é o Brut Premier! As uvas são exclusivas de vinhedos próprios. Cuvées de safras históricas integram seu assemblage. Sua maturação é de 3 anos com mais 6 meses de repouso. Em boca, seu ataque é rico, complexo e elegante. Um clássico incomparável.
CHAMPAGNE LOUIS ROEDERER BRUT ROSÉ VINTAGE 2006 Tipo: Brut Rosé Uvas: 70% Pinot Noir e 30% Chardonnay Combinações gastronômicas: Cordeiro, vitela, faisão, salmão, camarão, queijos e sobremesas finas Safra: 2006 Estimativa de Guarda: 12 anos 3114080034057 Fundada em 1776, a Maison Louis Roederer é famosa pelo seu célebre Champagne Cristal, concebido à pedido do Czar Alexandre II da Rússia, um apaixonado pelos Champagnes Roederer. O modo particular de vinificação do BRUT ROSÉ fez dele um Champagne único e raro. Louis Roederer é uma das únicas casas a utilizar ainda a maceração pelicular, método delicado que consiste em macerar a uva com a casca por várias horas, obtendo dessa forma um mosto mais concentrado e mais aromático, que permanece por quatro anos em tonéis de carvalho. Sua cor salmão com reflexos dourados e rico, bouquet de frutas vermelhas, complementam a amplitude e elegância de seu sabor absolutamente único. Notas do Produtor: O bouquet desse Brut Rosé 2006 libera aromas intensos e complexos de frutos (morango e pêssego) e notas cítricas, flores e minerais. Em boca, se revela um Champagne de raça, firme, mas acima de tudo elegante. Sua estrutura proveniente dos vinhedos de Pinot Noir de Cumières revela com precisão a assinatura de Louis Roederer.