Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14 ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR

15

16 PERSPECTIVA DO CLIENTE

17

18

19 1 - Abertura 2 - Investigação 3 - Declaração de benefício 4 - Fechamento

20 4 TIPOS DE PERGUNTAS FACE TO FACE 1 PERGUNTAS DE POSICIONAMENTO 2 PERGUNTAS DE DOR 3 PERGUNTAS DE IMPLICAÇÃO 4 PERGUNTAS COACH SELLING

21 O PODER DAS PERGUNTAS Perguntas extraem respostas; Perguntas revelam informações; Perguntas nos fazem pensar; Perguntas persuadem; Perguntas dissipam o conflito; Perguntas o mantêm no controle; Perguntas revelam necessidades.

22 1 PERGUNTAS DE POSICIONAMENTO

23 PERGUNTAS DE 2 DOR

24 3 PERGUNTAS DE IMPLICAÇÃO

25 4 PERGUNTAS DE COACH SELLING

26 PERGUNTAS COACH SELLING VENDEM POR VOCÊ!

27 Perguntas COACH SELLING são percebidas como: Positivas Construtivas Prestativas

28 CORRETOR, PARE DE OFERECER SOLUÇÕES ANTES DE CONSTRUIR VALOR.

29

30

31 Responda RÁPIDO o que mais tem a ver com VOCÊ:

32 1. A - ( ) Eu adoro ouvir músicas. B - ( ) Eu gosto de galerias de arte e de olhar vitrine de loja. C ( ) Eu me sinto compelido a dançar quando escuto músicas boas.

33 2. A ( ) Prefiro fazer teste oral do que escrito. B ( ) Eu era bom em ortografia na escola. C ( ) Eu costumo responder as perguntas com base em minha intuição.

34 3. A - ( ) Já me disseram que eu tenho uma voz bonita. B - ( ) Minha confiança aumenta quando me sinto bonito. C - ( ) Eu gosto de ser tocado.

35 4. A - ( ) Consigo resolver problemas mais rapidamente quando falo em voz alta. B - ( ) Eu prefiro que me mostrem uma ilustração do que expliquem algo para mim. C - ( ) Eu me deparo segurando ou tocando as coisas enquanto elas estão sendo aplicadas.

36 5. A - ( ) Eu normalmente consigo saber se a pessoa é sincera pelo seu tom de voz. B - ( ) Eu percebo que avalio as pessoas de acordo com a sua aparência. C - ( ) O aperto de mão das pessoas significa muito para mim.

37 6. A - ( ) Eu prefiro escutar CD s do que ler livros. B - ( ) Eu gosto de assistir TV e ir ao cinema. C - ( ) Eu gosto de caminhadas e outras atividades ao ar livre.

38 7. A - ( ) Eu posso escutar o menor ruído que meu carro faz. B - ( ) É importante que meu carro esteja limpo por dentro e por fora. C - ( ) Eu gosto de um carro que seja bom de dirigir.

39 8. A - ( ) As pessoas me dizem que é fácil conversar comigo. B - ( ) Eu gosto de observar as pessoas. C - ( ) Eu costumo tocar nas pessoas enquanto falo com elas.

40 9. A - ( ) Eu reconheço as vozes das pessoas pelo telefone, assim como face a face. B - ( ) Eu costumo lembrar do rosto das pessoas, mas esqueço do nome. C - ( ) Eu não consigo me lembrar do rosto das pessoas.

41 10. A - ( ) Às vezes percebo que estou assobiando ou cantando com o rádio. B - ( ) Eu gosto de fotografia. C - ( ) Eu gosto de fazer as coisas com as mãos.

42 11. A - ( ) Ao invés de ler, eu prefiro que me expliquem uma ideia. B - ( ) Eu gosto mais de palestrantes quando usam recursos visuais. C - ( ) Eu prefiro participar das atividades a assisti-las.

43 12. A - ( ) Eu sou um bom ouvinte. B - ( ) Quando estou falando ao telefone gosto de imaginar a aparência da pessoa do outro lado da linha. C - ( ) Sinto-me positivo ou negativo em relação as pessoas e às vezes nem sei o porquê.

44 13. A - ( ) Às vezes falo quando estou pensando. B - ( ) Eu chego a qualquer lugar se tiver um mapa. C - ( ) Eu faço exercício por causa da maneira como me sinto quando termino.

45 14. A - ( ) Eu gosto de uma casa com ambientes que permitam áreas de silêncio. B - ( ) É importante que minha casa esteja limpa e organizada. C - ( ) Eu gosto de uma casa onde me sinta confortável.

46 15. A - ( ) Eu gosto de imitar a maneira como as pessoas falam. B - ( ) Eu faço uma lista das coisas que preciso fazer todos os dias. C - ( ) Já me falaram que tenho boa coordenação.

47 Conte o total de respostas A, B, C E anote para saber o RESULTADO.

48 Se você tem mais respostas A, seu modo de comunicação predominante é AUDITIVO. Se você tem mais respostas B, seu modo de comunicação predominante é VISUAL. Se você tem mais respostas C, seu modo de comunicação predominante é CINESTÉSICO.

49 CANAIS DE COMUNICAÇÃO

50 VISUAL

51 VISUAL 1 - Se irrita muito quando tem que esperar; 2 - Costuma ser precipitado; 3 - Pode parecer grosseiro e mal educado; 4 - É uma pessoa impaciente; 5 - Sua postura normalmente é tensa;

52 VISUAL 6- É uma pessoa ansiosa; 7- Em geral, não é bom ouvinte; 8- Se incomoda muito com pessoas de ritmo lento; 9- Tem uma certa agressividade constante; 10 - Faz várias coisas ao mesmo tempo.

53 COMO VENDER PARA UM CLIENTE VISUAL Diagnostique-o rápido, caso contrário pode perder a venda; Seja seguro ao dar as informações. Se não souber diga que não sabe e informe que vai buscar a informação para ele e busque! Ele irá te ouvir, se conseguir gerar valor para ele; Não seja detalhista, mas saiba responder todos os detalhes que ele te perguntar;

54 COMO VENDER PARA UM CLIENTE VISUAL Pergunte a ele quanto tempo tem disponível para você. Se não for o tempo que você vendedor consiga fazer uma apresentação, diga e deixe que o cliente escolha o que é mais importante para ele. Se você o convencer ele te dará mais tempo; Torne-o único. Não atenda mais ninguém; Ele irá exigir atendimento premium; Aceite criticas, reclamações; transforme-as em resultados e venda para ele; Se o cliente visual gostar de seu atendimento ele te indica para todos seus amigos.

55

56 AUDITIVO 1- É na maior parte do tempo bastante detalhista; 2- Tem dificuldade em se relacionar com muitas pessoas; 3- Se incomoda com pessoas agressivas; 4- É visto como uma pessoa reservada; 5- Compartilha informações com pouca gente;

57 AUDITIVO 6 - É uma pessoa que prefere ouvir a falar;

58 COMO VENDER PARA UM CLIENTE AUDITIVO Dê tempo para ele processar a informação dada; Fale dos detalhes do produto gerando valor; Não pressione muito ou o faça tomar decisões rápidas, ele precisa de tempo; Pergunte ao cliente o que mais ele gostaria de saber sobre o produto;

59 COMO VENDER PARA UM CLIENTE AUDITIVO Tenha manuais técnicos específicos para fornecer ou enviar para este cliente; Dificilmente realizam uma compra impulsiva; São mais difíceis de se motivar; Utilize a liberdade para com este cliente a medida que ele permitir (não gosta de muito contato).

60

61 CINESTÉSICO 1 - Um de seus maiores prazeres é comer bem; 2 - Tem extrema facilidade para relacionamentos; 3 - Se emociona facilmente com problemas alheios; 4 - Lembra de cheiros antigos; 5 - Tem dificuldade em ir embora;

62 CINESTÉSICO 6- Prefere comprar de vendedores já conhecidos; 7- Costuma ser emotivo; 8- Dá enorme valor às amizades; 9- Toca nas pessoas quando esta conversando com elas; 10-É normalmente uma pessoa carinhosa.

63 COMO VENDER PARA UM CLIENTE CINESTÉSICO Adoram conversar, este é o cliente mais fácil de se investigar embora possa ser o mais difícil de analisar, por dar a impressão de gostar de tudo e ser seu amigo; Apresente as vantagens de se ter o produto; Dê atenção e esteja preparado para gastar tempo com ele; Gostam de acolhimentos calorosos, beijos e abraços; Compram na emoção, logo precisam gostar do vendedor;

64 COMO VENDER PARA UM CLIENTE CINESTÉSICO Esteja disponível, mas coloque limites, caso contrário irá tornar-se seu amigo e comprar com outro; Faça-o decidir limitando as opções, solicitando que escolha até conseguir direcionar sua compra; É empolgado e motivador, dessa forma crie visão de futuro para levá-lo a ter a experiência mental com o produto que está sendo apresentado.

65 MOTIVAÇÃO DE COMPRA

66

67

68 EVITAR PERDA

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78 AS REGRAS TE ENSINARAM QUE VENDER É DIFICIL?

79

80

81

82 GUILHERMEMACHADO QUEBREASREGRAS

83 bit.ly/livroqr-vendas

84

85

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE 1. Arte de perguntar; 2. A linha; 3. Complexo sistema de comunicação; 4. Faça seu convidado confiar em você; 5. É um caso racional ou emocional?; 6. Desenvolva clientes para

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

O LIVRO VERMELHO DAS VENDAS

O LIVRO VERMELHO DAS VENDAS O LIVRO VERMELHO DAS VENDAS Jeffrey Gitomer O LIVRO VERMELHO DAS VENDAS Os 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor Tradução de: André Chêdas Se as pessoas gostarem de si, acreditarem em si

Leia mais

Seja Cara de Pau. Vender é sedução

Seja Cara de Pau. Vender é sedução Seja Cara de Pau Vender é sedução Saber qual o momento certo de fechar a venda é uma qualidade dos melhores vendedores. Valorize sua experiência e intuição para sentir qual é a ocasião perfeita para fechar

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Tipos de Personalidade

Tipos de Personalidade Tipos de Personalidade Você sabe identificar os tipos de Personalidade??? Como se relacionar com cada tipo de perfil Elisandra Uesato Enquete: Tipos de Personalidade Digamos que você e mais 3 amigas farão

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber

Leia mais

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira Métodos de vendas Ana Maria Pereira Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Formas de Vendas e Inícios

Formas de Vendas e Inícios Formas de Vendas e Inícios O sucesso é matemático: 1) Volume de pessoas (Walan Biss) 2)Lei das Médias 3) Melhore suas médias: domine seus números e aumente seus volumes Como saber seu desempenho? Fazendo

Leia mais

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº4 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Sejam Bem Vindos 4º Encontro Fechamento

Leia mais

TREINAMENTO COMERCIAL

TREINAMENTO COMERCIAL TREINAMENTO COMERCIAL Potencializando a Equipe de Vendas Conceitos Equivocados Sou atendente e não vendedora; Não reconhecer a área de vendas como profissão; Não tenho dom de vender. Potencializando a

Leia mais

Métodos de vendas. Renata Teles

Métodos de vendas. Renata Teles Métodos de vendas Renata Teles Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13 Atender o telefone não é uma tarefa difícil fisicamente, mas utilizá-lo de forma correta e profissional, já não é tão linear quanto se pensa. Todas as ligações recebidas nos interessam, afinal somos uma

Leia mais

1-A introdução. Ela deve ser breve. Apenas para despertar a atenção e o interesse dos ouvintes. Assim como:

1-A introdução. Ela deve ser breve. Apenas para despertar a atenção e o interesse dos ouvintes. Assim como: TREINAMENTO E TÉCNICAS DE ORATÓRIA Proferir um discurso na reunião sacramental ou em qualquer de nossas reuniões da Igreja é uma oportunidade que dever ser reconhecida por todos como sendo especial. Todo

Leia mais

Revisão - Reveja os pontos principais, o Plano de Ação ou os tópicos da discussão do encontro anterior.

Revisão - Reveja os pontos principais, o Plano de Ação ou os tópicos da discussão do encontro anterior. Preparação do Instrutor Trazer para a reunião/encontro de vendas: DVD : Módulo 5 Aparelho de DVD e TV Flip chart e canetas ( pincel atômico) Canetas/lápis apontados Manuais dos participantes (workbooks)

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Seu negócio MK tem um cadeado, e a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Escolha que tipo de ganhos você quer ter limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS

RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS O que você vai encontrar neste ebook Passo 5 - Fechamento Bonus - Dicas extras INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

Benefícios da Leitura

Benefícios da Leitura Ler a par Benefícios da Leitura Proporciona à criança informação e conhecimento sobre o mundo. Apresenta à criança situações e ideias novas Estimulando a curiosidade, o pensamento crítico, e ainda a consciência

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

- Administração UFSJ - MBA Gestão de Negócios e Marketing - Trainer em Programação Neurolinguística - Master em Programação Neurolinguística -

- Administração UFSJ - MBA Gestão de Negócios e Marketing - Trainer em Programação Neurolinguística - Master em Programação Neurolinguística - Everton Saulo Silveira - Administração UFSJ - MBA Gestão de Negócios e Marketing - Trainer em Programação Neurolinguística - Master em Programação Neurolinguística - Practitioner em Programação Neurolinguística

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

QUESTIONÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS CONJUGAIS

QUESTIONÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS CONJUGAIS Bolsoni-Silva, A. T. (2003). Habilidades Sociais Educativas, variáveis contextuais e problemas de comportamento: comparando pais e mães de pré-escolares.tese de Doutorado. Ribeirão Preto: Universidade

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

KTIS EDIÇÃO LIMITADA

KTIS EDIÇÃO LIMITADA SEJAM BEM VINDAS!! KTIS EDIÇÃO LIMITADA Lançamentos NATAL ESTÁ CHEGANDO!!! 2+2+2 Lançamentos Natal OPEN HOUSE Convide Clientes Fieis + Amigas Vizinhas +amigas Amigas + amigas Parceria com Empresas Levar

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Triplique suas vendas e seus inícios!!!!

Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Lembretes ( Campanha Maio) Inicie 2 consultores no seu time até o dia 19 de Maio com 200 pontos e você também ativo com 200 pontos e ganhe ( 1 Fragrância e 1 Relógio);

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português

Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português A Conjugação A origem: Eu - Presente do Indicativo ex. Falo, posso Retirar a terminação -o: Ex. Fal-, poss- Adicionar

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO FORMADORA: Maria João FORMANDA: Maria Antónia Folgado 1. a) FONTE 1- Mariza Para Mariza andamos sempre com pressa, sem tempo para nada, as situações acontecem

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

Boatos são notícias que uma pessoa conta para outra, contando fatos distorcidos (em sua maioria aumentados, ou inverdades ou ainda, tira conclusões

Boatos são notícias que uma pessoa conta para outra, contando fatos distorcidos (em sua maioria aumentados, ou inverdades ou ainda, tira conclusões Boatos são notícias que uma pessoa conta para outra, contando fatos distorcidos (em sua maioria aumentados, ou inverdades ou ainda, tira conclusões de algumas palavras que ouviu. É uma hipótese baseada

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO

BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO PROFESSORA Bom dia meninos, estão bons? TODOS Sim. PROFESSORA Então a primeira pergunta que eu vou fazer é se vocês gostam

Leia mais

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS PARA ACABAR COM O MEDO DE DIRIGIR FABIANO SILVA O QUE VOCÊ VAI APRENDER? Segredo #1: Aprenda a fazer um bom controle de embreagem. Segredo #2: Tenha confiança em você. Segredo

Leia mais

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer?

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 2. Tenho dificuldades de me manter concentrado numa tarefa? 3. Sou hiperativo? 4. Sinto dificuldade de desacelerar? 5. Logo perco o interesse em muitas atividades

Leia mais

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo.

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Contrato Ser Exemplo The Mary Kay Way Regras do WhatsApp Como acompanhar suas DIQs

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

DIAGNÓSTICO PRÉVIO Video 1: As bases da Neuro Persuasão VIDEO 1. Curso Neuro Persuasão BrainPower

DIAGNÓSTICO PRÉVIO Video 1: As bases da Neuro Persuasão VIDEO 1. Curso Neuro Persuasão BrainPower DIAGNÓSTICO PRÉVIO Video 1: As bases da Neuro Persuasão VIDEO 1 Curso Neuro Persuasão BrainPower EXPLICAÇÃO PASSO 1 Na página seguinte você encontrará um questionário: 1) Na primeira coluna tem uma frase.

Leia mais

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego 9 passos para criar um negócio sem largar o emprego Antes de mais nada gostaria de deixar claro uma coisa: Em um determinado momento você vai precisar escolher entre trabalhar para alguém e trabalhar para

Leia mais

FEEDBACK DICAS PRATICAS. Prof. Taís Brenner Oesterreich Administração Faculdade Anglicana de Erechim

FEEDBACK DICAS PRATICAS. Prof. Taís Brenner Oesterreich Administração Faculdade Anglicana de Erechim FEEDBACK DICAS PRATICAS Prof. Taís Brenner Oesterreich Administração Faculdade Anglicana de Erechim SAIBA COMO FORNECER FEEDBACK SEJA DESCRITIVO Relate, o mais objetivamente possível, o que viu ou o que

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos.

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos. Quando HAVE não é TER Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas vezes

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO Minha missão é preparar, motivar e inspirar as pessoas para que elas conquistem seus objetivos. Romero Machado PALESTRAS PALESTRA OS SEGREDOS DAS APRESENTAÇÕES E PALESTRAS

Leia mais

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo?

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo? As 12 perguntas mais frequentes numa entrevista de emprego Tem uma entrevista de emprego e não sabe o que vão perguntar? Nós daremos uma ajuda para saber o que responder. Leia com atenção, treine e boa

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Liderar-se a si mesmo

Liderar-se a si mesmo Liderar-se a si mesmo Todo nosso potencial de liderança começa por nós mesmos Apresentador : Lic. Sergio Ledesma Autor: Thomás Köttner Observador Aprendendo a aprender Emoções Confiança Crenças #1 Consciência

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

O Que É Visual Merchandising E Como Ele Ajuda A Melhorar As Vendas Da Sua Empresa

O Que É Visual Merchandising E Como Ele Ajuda A Melhorar As Vendas Da Sua Empresa O Que É Visual Merchandising E Como Ele Ajuda A Melhorar As Vendas Da Sua Empresa Hoje o texto é mais focado para o público que trabalha diretamente com as vendas. Vamos falar sobre o que é visual merchandising

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. MMA em Vendas - Módulo 5 PROF.: ALEXANDRE HENRIQUE SOUZA. Vencendo Objeções. Preparação. Objeções. Pós- Venda.

VENCENDO OBJEÇÕES. MMA em Vendas - Módulo 5 PROF.: ALEXANDRE HENRIQUE SOUZA. Vencendo Objeções. Preparação. Objeções. Pós- Venda. MMA em Vendas - Módulo 5 PROF.: ALEXANDRE HENRIQUE SOUZA 1 Preparação Vencendo Objeções Abrindo a Guarda Sondagem Demonstração SIM Objeções NÃO Finalização Pós- Venda VENCENDO OBJEÇÕES 1 Vencendo Objeções

Leia mais

Regência Nominal e Verbal

Regência Nominal e Verbal UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ CURSO PRÉ-VESTIBULAR UECEVEST LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO PROFESSOR MANOEL IVANY Regência Nominal e Verbal 1. (TCU) Com relação à Regência verbal, assinale a opção correta: A.

Leia mais

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente Qualidade no Atendimento ao Cliente Contexto Histórico Mudanças no Modelo de Relacionamento e Comportamento do Cliente Antes Agora Futuro Desinformado Desamparado Buscava preço Informado Amparo legal Busca

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

O que é venda consultiva

O que é venda consultiva Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série O que é venda consultiva A venda consultiva é uma forma de comunicação que tem o objetivo de identificar e resolver as necessidades de um

Leia mais

SITUAÇÃO DE USO Escolha de atividades físicas e aconselhamento e discussão sobre elas.

SITUAÇÃO DE USO Escolha de atividades físicas e aconselhamento e discussão sobre elas. UNIDADE: Quero perder uns quilinhos / Brasil SITUAÇÃO DE USO Escolha de atividades físicas e aconselhamento e discussão sobre elas. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM - Reconhecer o recurso argumentação em propagandas

Leia mais

Excelência no Atendimento ao Cliente. UNIMED Vale do Aço. Prof. Wagner Padua Filho

Excelência no Atendimento ao Cliente. UNIMED Vale do Aço. Prof. Wagner Padua Filho Excelência no Atendimento ao Cliente UNIMED Vale do Aço Prof. Wagner Padua Filho O mundo em mudanças Mudanças de hábitos, atitudes, comportamentos e conhecimentos Novas tecnologias Novos produtos e serviços

Leia mais

FERRAMENTAS PRÁTICAS EM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

FERRAMENTAS PRÁTICAS EM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE FERRAMENTAS PRÁTICAS EM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE QUAL O NOSSO OBJETIVO? EXISTE ALGUMA RELAÇÃO COMPORTAMENTAL QUE INFLUENCIA O ATENDIMENTO OU UMA BOA VENDA? MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS QUAIS RESULTADOS

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

LELO AMARELO BELO. (Filosofia para crianças) ROSÂNGELA TRAJANO. Volume III 05 anos de idade

LELO AMARELO BELO. (Filosofia para crianças) ROSÂNGELA TRAJANO. Volume III 05 anos de idade LELO AMARELO BELO (Filosofia para crianças) Volume III 05 anos de idade ROSÂNGELA TRAJANO LELO AMARELO BELO Rosângela Trajano LELO AMARELO BELO VOLUME III (05 ANOS) DE IDADE 1ª EDIÇÃO LUCGRAF NATAL 2012

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. 10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. Crescendo juntos no amor. 10 maneiras para viver um grande amor 1) Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão) Base de qualquer relacionamento,

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Apresentação de trabalhos científicos

Apresentação de trabalhos científicos Apresentação de Apresentação oral de trabalhos trabalhos científicos COMUNICAÇÃO Prof. Dr. Adriano Canabarro Teixeira teixeira@upf.br Abril de 2008 É como uma conversa? Pressupõe uma interação social entre

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

Técnicas de Vendas Palavras Mágicas. Diretora de Vendas Independente Aline Leite

Técnicas de Vendas Palavras Mágicas. Diretora de Vendas Independente Aline Leite Técnicas de Vendas Palavras Mágicas Diretora de Vendas Independente Aline Leite Estão preparadas para serem grandes executivas em vendas? Você sabia que vendas pode ser aprendido?! A todo momento estamos

Leia mais

Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português

Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português Learning Outcomes Matrix, English Version Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português Compilado por: LMETB Título do módulo Perfil pessoal Matriz dos resultados da aprendizagem Nível introdutório

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. Ajustes: 30 minutos 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais