INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!"

Transcrição

1 INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

2 DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES

3 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA) Os ganhos com suas vendas podem chegar a 40%, mas são limitadas. Os inícios são a chave do crescimento do seu negócio.

4 Passo a passo da Iniciação 9 - PEDIR UMA DECISÃO 8 - VINCULAR NECESSIDADES E BENEFÍCIOS MK 7 - FALAR SOBRE OPORTUNIDADE MK 6 - COMPARTILHAR HISTÓRIA PESSOAL 5 - IDENTIFICAR AS NECESSIDADES 4 - ESTABELECER A RELAÇÃO 3 - APRESENTAR IMAGEM DE SUCESSO 2 - AGENDAR ENTREVISTA 1 - POTENCIAL INICIADA

5 1 - A quem eu posso oferecer: 1) Clientes 2) Anfitriã 3) As mulheres à procura de dinheiro extra 4) As mulheres descontentes com o atual emprego 5) Amigas 6) Pessoas com atitudes positivas 7) Pessoas que lhe perguntem sobre o que você fazer Importante: Não pré julgue ninguém. Analise as suas necessidades. Nunca desperdice a oportunidade de realizar uma entrevista.

6 2 - Agendar Entrevista O ideal é que você agende a entrevista com a potencial iniciada após ela experimentar SAIBA e conhecer a qualidade DO dos produtos QUE Mary Kay. Os melhores recrutamentos são feitos durante as sessões conjuntas ou individuais VOCÊ PRECISA!!

7 2 - Agendar Entrevista O ideal é que você agende a entrevista com a potencial iniciada após ela experimentar SAIBA e conhecer a qualidade DO dos produtos QUE Mary Kay. Os melhores recrutamentos são feitos durante as sessões conjuntas ou individuais VOCÊ PRECISA!!

8 ENTUSIASMO (DEUS DENTRO) A sua missão não é explicar exaustivamente o que é a Mary Kay durante a sessão ou entrevista, o que tem é que criar na pessoa uma atitude de curiosidade para que ela queira agendar com você uma entrevista.

9 3 - Apresentar imagem de sucesso A imagem de sucesso da Mary Kay começa com sua imagem. A imagem que ela tiver de você, será a imagem que ela terá da Companhia. Por isso é muito importante estar sempre bem vestida e com maquiagem e tratar todos com profissionalismo e respeito.

10 4 - Estabelecer a relação Peça para ela falar sobre si mesma. Isso ajuda a construir o relacionamento. Entrevista Personalizada, sem ser mecânica, olho no olho, faça anotações sobre ela no decorrer da conversa. OUÇA MAIS E FALE MENOS!!!

11 5 - Identificar as necessidades da potencial iniciada As pessoas entram em Mary Kay por diversas razões: - Independência financeira - Horário flexível - Excelência dos produtos - Reconhecimentos - Conhecer pessoas - Incentivos (prêmios, carros, viagens) - oportunidades ilimitadas de ganhos - Treinamentos - Carreira - Crescimento pessoal e profissional

12 Perguntas Chave a) Você já pensou em abrir o seu próprio negócio? b) Você já pensou em fazer o que eu faço? a) Alguma vez pensou como você gostaria de estar daqui 5 anos? Num ambiente de Sessão de Beleza ou Evento, escolha sempre alguém que esteja mais entusiasmada (o) e faça uma dessas perguntas após o fechamento. Esforce-se para sempre sair desses momentos com uma Entrevista agendada.

13 6 - Compartilhar sua história pessoal Sua história pessoal pode ser uma maneira poderosa de criar empatia e falar sobre o plano de desenvolvimento profissional e os benefícios do negócio Mary Kay. Sabemos que existem quatro tipos de personalidade e que todas nós temos as quatro, porém com uma delas mais acentuada. Também sabemos que o novo amedronta o que normalmente leva a entrevistada a criar objeções. Certamente sua história tem um pouco das quatro personalidades, é muito importante perceber em qual delas a entrevistada demonstra maior identificação para dar maior enfoque, não se esqueça também de falar sobre as objeções criadas e derrubadas por você para fazer a carreira.

14 Quatro tipos de Personalidade Foco Na Carreira Característica: Decisiva, positiva, controladora, impaciente, competitiva, valoriza Independência e teme que as pessoas se aproveitem dela. O que enfatizar com ela: -Ser seu próprio chefe. Você tem o poder, a autoridade, controle para tomar suas decisões e agir de acordo com elas. -É uma empresa voltada para resultados. -Prestígio e reconhecimentos materiais. -Oportunidades de avanço. Diretora. Posição máxima: Diretora Nacional. -Alto potencial de ganhos.

15 Foco No Reconhecimento Característica: Calorosa, animada, impulsiva, emocional, faladora, esquece prazos. Valoriza Relacionamentos! Teme rejeição. O que enfatizar com ela: -Empresa orientada para pessoas. Todos trabalham no mesmo time. -Liberdade de Expressão. -Reconhecimento público e apreciação de suas conquistas e habilidades. -É uma atmosfera positiva de motivação.

16 Foco Nos Detalhes Característica: Precisa, curiosa, objetiva, convencional, crítica. Valoriza estar no caminho certo, gosta de dados/números verdadeiros. Teme que a critiquem. O que enfatizar com ela: -Atenção personalizada. Você é importante. -Crescimento pessoal e profissional, desenvolvimento de habilidades -Companhia que tem altas expectativas. Trabalha com padrões e procedimentos estabelecidos. -Segurança. Direções detalhadas e educação.

17 Foco na Segurança Característica: Companheira, determinada, orientada para a família, Valoriza confiabilidade! Teme falta de segurança. O que enfatizar com ela: -Tempo para família. Empresa orientada para a vida familiar. -Trabalho de equipe é importante. Cooperação e não competição. -Você é importante. -Atenção pessoal. Primeiro a amizade. -Crescimento pessoal e profissional mais o desenvolvimento de habilidades interpessoais. -Baixo ou nenhum risco.

18 7 - Falar sobre a oportunidade Mary Kay UTILIZE SUA PASTINHA DE APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS!!! AINDA NÃO TEM? CORREEEEEEE!!! PARA FALAR DA OPORTUNIDADE É IMPORTANTE TER EM MÃOS: PASTA DE APRESENTAÇÃO OU ALGO QUE POSSA SE BASEAR CANETA BLOCO PARA ANOTAÇÕES E UMA DICA LEGAL É PORTAR SEU TALÃO DE PEDIDOS (MOSTRE RESULTADOS)

19 8 - Vincular as necessidades e benefícios Mary Kay Nessa penúltima etapa, você irá mostrar a ela porque ela deve iniciar na Mary Kay, ou seja, mostrará como Mary Kay atenderá suas necessidades financeiras, familiares, de horários e etc... NÃO ADIANTA FALAR NO PRIMEIRO MOMENTO DE CARRO ROSA PRA QUEM NÃO SABE DIRIGIR, POR EXEMPLO!!

20 9 - Pedir uma decisão O QUE TE IMPEDE DE HOJE SE TORNAR UMA CONSULTORA MARY KAY???? PODERÃO VIR AS OBJEÇÕES! (AO VISUALIZAR UMA POSSÍVEL OBJEÇÃO, TOQUE NO ASSUNTO ANTES, ASSIM MOSTRARÁ QUE A (O) COMPREENDEU) * QUANTO MAIS NÃOS VOCÊ RECEBER, MAIS PERTO DO SIM ESTARÁ! VOCÊ IRÁ SE ESFORÇAR PARA QUEBRAR CADA UMA, SABE PORQUE? PORQUE OBJEÇÕES SÃO UM CONVENÇA-ME MELHOR! CONVENCER AJUDAR A VENCER!

21 "Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você está tudo o que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com os seus sonhos!" Mary Kay Ash.

22 "Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você está tudo o que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com os seus sonhos!" Mary Kay Ash.

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! Uma equipe é muito mais do que a soma de suas

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Potencializando a sua Iniciação

Potencializando a sua Iniciação Potencializando a sua Iniciação BEM-VINDAS!!! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES HÁ 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4%, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas podem

Leia mais

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! CONQUISTANDO O INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES! HÁ 40 % OU 50% DE GANHOS LIMITADOS 4%, 6 %, 8 % OU 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 05/03/2016 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 10/06/2016 1 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação. Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação. Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1 Escolha se quer ganhos limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE

Leia mais

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli Aprendendo a Iniciar com Qualidade Momento para refletir... Você conhece a oportunidade de negócio Mary Kay?? Você já estudou o Caderno Carreira??? Você já estudou o Guia da nova Consultora? Já assistiu

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Seu negócio MK tem um cadeado, e a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Escolha que tipo de ganhos você quer ter limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

Recrutamento e seleção de consultoras desenvolvendo seu time

Recrutamento e seleção de consultoras desenvolvendo seu time Recrutamento e seleção de consultoras desenvolvendo seu time Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de empresa

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem!

Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem! Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem! Iniciação Dicas para iniciar muito! ;) PAIXÃO... Você está apaixonada pelo mundo Mary Kay? Passe para a sua futura iniciada paixão

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

Tipos de Personalidade

Tipos de Personalidade Tipos de Personalidade Você sabe identificar os tipos de Personalidade??? Como se relacionar com cada tipo de perfil Elisandra Uesato Enquete: Tipos de Personalidade Digamos que você e mais 3 amigas farão

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS Para ajudá-la a compartilhar essa Oportunidade maravilhosa com outras pessoas, apresentamos o PLANO DE INICIAÇÃO DE QUATRO PONTOS, um roteiro super prático ensinado por nossa

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código: da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora: da Diretora:

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código:  da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora:  da Diretora: Dados Importantes Consultora: Código: E-mail da Consultora: Telefone: Diretora: Código da Unidade: E-mail da Diretora: Telefone da Diretora: Minhas Metas ESPIRITUAIS PESSOAIS FAMILIARES PROFISSIONAIS Plano

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS

ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS Fatos Nutricionista por 26 anos...carreira de Muito Sucesso e Reconhecimentos Início Efetivo Trabalho: 1 mês após

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY SÔNIA MARA DO AMARAL MANCINI 1

DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY SÔNIA MARA DO AMARAL MANCINI 1 Dicas de Iniciação DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY SÔNIA MARA DO AMARAL MANCINI 1 Você sabia que nossa empresa nos dá 2 posibilidades de ganhos? + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE Vendas- Paga suas contas

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 07/03/2016 1 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay ORAÇÃO DA SRA MARY KAY ASH Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Será que eu te quero na minha equipe?

Será que eu te quero na minha equipe? Será que eu te quero na minha equipe? QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!!

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Palavras da Mary Kay Ash Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Dir. Sênior de Vendas Iza Mamédio 11/05/2016 1

Dir. Sênior de Vendas Iza Mamédio 11/05/2016 1 Dir. Sênior de Vendas Iza Mamédio 11/05/2016 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 11/05/2016 2 Escolha se quer ganhos limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 07/02/2017 1 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de personalidade

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de personalidade Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade Pasta de Iniciação -Applause - Plano de carreira - Tabela dos Pedidos (investimento, lucro, descontos) - The Look - Desafio Trimestral -Premios

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Seu sucesso MK. Izabella Queiroz Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

Seu sucesso MK. Izabella Queiroz Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay Izabella Queiroz Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay O que é sucesso? Se buscarmos no dicionário a definição da palavra, vamos encontrar coisas como: ter êxito em algo, bom resultado, triunfo

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!!

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Seu cliente tem um jeito de pensar e olhar o mundo Quando você deixa de vender somente um produto, e começa a vender

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Plano de ação para o Diretorado

Plano de ação para o Diretorado Plano de ação para o Diretorado Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

"Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades

Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades "Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades e talentos necessários para seu sucesso. Ele plantou

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR 98% SONHAM EM CRESCER 14% PLANEJAM 5% EXECUTAM O QUE PLANEJARAM 3% PERSISTEM PARA ALCANÇAR

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay QUE TAL INAUGURAR 2017, COMO UMA VERDADEIRA EMPRESERÁRIA DE SUCESSO? DIQ VOCÊ MERECE ESTA TÃO SONHADA CONQUISTA!

Leia mais

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva O que nossa companhia tem a oferecer? Um negócio sólido Flexibilidade Reconhecimento Autoestima Baixo Investimento e Retorno rápido Pouquíssimo Risco de Prejuízo

Leia mais

Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO

Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO O que te move a fazer Mary Kay? SONHOS Quais são seus Sonhos??? Somos movidas por nossos sonhos! Consul.

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais