CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM."

Transcrição

1 JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE

2 VANTAGENS DO NOSSO SOFTWARE VENDAS VIA SMARTPHONE O serviço em versão mobile do nosso software permite que você faça pedidos de vendas de forma muito mais rápida, em qualquer lugar e hora. CUSTOMIZAÇÃO A JD System oferece no pacote Enterprise a opção do cliente personalizar o seu sistema ERP de acordo com as suas necessidades e processos específicos. Entre em contato com nossa equipe para entender melhor as condições de contratação do serviço. RAPIDEZ NA IMPLANTAÇÃO O prazo de implantação do nosso sistema varia de 30 a 60 dias em empresas já estruturadas, enquanto no mercado em geral o tempo médio é de 4 meses. TRANSFERÊNCIA DE PARTE DOS DADOS Na implantação do nosso software, realizamos importação de algumas informações do seu antigo sistema, como cadastros de clientes, fornecedores e produtos. DISPONIBILIDADE DE ATENDIMENTO Possuímos um setor de suporte de qualidade, com profissionais prontos para te atender de forma rápida via telefone, ou por meio das redes sociais. EMISSÃO DE NOTA FISCAL E CUPOM ELETRÔNICO Seu trabalho se torna muito mais fácil e ágil com a emissão da nota fiscal e do cupom eletrônico através de um módulo do nosso software. EMISSÃO DE BOLETO BANCÁRIO Otimize o seu tempo com o mecanismo de emissão de boleto bancário dentro do seu próprio sistema integrado de gestão. ABRANGÊNCIA DE FUNCIONALIDADES Para automatizar sua empresa, nosso sistema possui 8 módulos e mais de 150 processos disponíveis. FREQUENTES ATUALIZAÇÕES Oferecemos constantes atualizações de nosso software sem nenhum custo adicional para você.

3 APLICATIVO DE FORÇA DE VENDAS C O M N O S S O A P L I C AT I VO D E V E N DA S, VO C Ê P O D E AT E N D E R O S S E U S C L I E N T E S E F E C H A R N E G Ó C I O E M Q UA L Q U E R L U G A R E HORA! Ele permite o acesso as seguintes funcionalidades: Cadastro de pedido de vendas; Múltiplas tabelas de preços; Cadastro de clientes; Sincronização automática com o WSGE Software; Controle de permissões e acessos; Funcionamento em smartphone e tablet com sistema operacional Android.

4 MÓDULO FINANCEIRO FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO FINANCEIRA Controle de pagamentos e recebimentos; Controle de cobranças (receitas emitidas, a receber e recebidas); Controle de pagamentos (despesas emitidas, a pagar e pagas); Relação de clientes inadimplentes; Histórico financeiro da conta corrente do cliente, de fornecedores e funcionários; Reprogramação de recebimentos, de títulos descontados e de despesas; Emisão de cópias de cheques. Plano de contas com cinco níveis de codificação; Controle por Centro de Custos; Controle de fluxo de caixa (detalhado e resumido por datas); Controle de previsões de despesas; Cadastro e organização dos stakeholders; Mala direta (etiquetas); Agenda geral de contatos; Cadastro de clientes, fornecedores e parceiros. Emissão de relatórios gerenciais; Receitas emitidas no período (detalhadas e totalizadas por dia); Balanço econômico mensal (por regime e competência); Balanço financeiro mensal (por regime de caixa); Ranking de vendas por clientes e vendedores (curva abc); Resumo financeiro por plano de contas (centro de custo); Mapa mensal de vendas por clientes; Integração completa entre as baixas despesas e receitas com as movimentações bancárias, caixas e controle de cheques; Integração completa com o módulo de vendas e estoque.

5 MÓDULO FINANCEIRO CONTROLE DE MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS Cadastro de contas bancárias; Acompanhamento da movimentação bancária; Conciliação bancária; Integração de contas a pagar e a receber. CONTROLE DOS CAIXAS INTERNOS Cadastro de caixas; Movimentação dos caixas com fechamento diário; Integração com contas a pagar e a receber. CONTROLE DE CHEQUES Cadastro e relatório de cheques; Controle de cheques a depositar e a vencer; Integração com contas a pagar e a receber. CONTROLE DE COMISSÕES DE VENDAS Cadastro de comissões de vendedores; Relatório de comissões de vendas; Opções de cálculo de comissões; Premiações por fabricantes; Premiações por metas de vendas. CONTROLE DE CRÉDITOS DE CLIENTES CONTROLE DE BOLETOS BANCÁRIOS Cadastro e relatórios de movimentações de créditos; Integração com processos de devoluções de produtos; Integração com processo de vendas de produtos. CONTROLE DE RECEBIMENTO DE CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO Controle de lotes de pagamento; Opção de lançamento de tarifa de desconto e totalização de tarifa a pagar; Integração com o controle bancário; Opção de baixa por lotes. Emissão de boletos bancários (com opções de diversos bancos); Geração de arquivo de remessa; Baixa automática pelo arquivo de retorno; Relatório de demonstrativo do arquivo retorno (baixas executadas); Integração com processo de contas a receber. CONTROLE DE EMISSÃO DE DUPLICATAS FINANCEIRAS Impressão de duplicatas financeiras; Integração com o controle de contas a receber.

6 MÓDULO DE VENDAS FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO DE VENDAS Gestão e cadastro de vendas; Classificação dos clientes por atividade comercial, zonas de vendas, rotas de entregas, transportadoras e segmentos de níveis; Cadastro de equipe de vendas, supervisores, vendedores, zonas de vendas, metas e prêmios; Cadastro completo dos pedidos de vendas; Controle de reservas de produtos e de devoluções de vendas; Controle de ordens de entrega; Diversas opções de tabelas de vendas. Geração de relatórios; Análise de lucratividade por classificação de vendas; Relatório de vendas segmentadas por classes e vendedores; Relação dos clientes sem vendas; Relatórios das notas fiscais emitidas; Lista da carteira de pedidos e previsões de entregas; Flash de vendas; Funções de segurança Controle da margem de segurança dos lucros das vendas, evitando prejuízos (dispostos em 3 níveis: geral, fornecedor e produtos); Padronização da tabela de preço mínimo de vendas; Crítica financeira por cliente no ato da venda (verificação do débito financeiro, saldo disponível para compras, existência de bloqueios financeiros e dias sem efetuar compras); Identificação dos parâmetros de descontos oferecidos, quantidade de itens no pedido e valor mínimo para faturamento. Envio de s para vendedores e clientes pelo sistema; Integração completa com o módulo de estoque e financeiro.

7 MÓDULO DE VENDAS CONTROLE DE TELEVENDAS Controle de agendamento de contatos com clientes; Histórico dos últimos pedidos e cotações; Consulta do histórico financeiro. CONTROLE DE PROPOSTAS DE PREÇOS Cadastro de propostas de preços; Controles específicos para órgãos públicos, como licitações, tomadas de preços e orçamentos; Impressão de relatórios de modelos variados; Lista de preços da concorrência; Relatório de mapa de concorrências; Controle da validade da proposta; Informação da procedência do produto; Integração com processo de pedidos de vendas. CONTROLE DE COMISSÕES DE VENDAS Cadastro de comissões de vendedores; Relatório de comissões de vendas; Opções de cálculo de comissões; Premiações por fabricantes; Premiações por metas de vendas.

8 MÓDULO DE LOGÍSTICA FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO DE ESTOQUE Cadastro completo de produtos; Classificação por grupos, subgrupos e classes; Grade de localizações dos produtos no estoque; Controle de similaridades e cadastro de especificações técnicas; Relacionamento com marcas, fabricantes, fornecedores, classificação e alíquotas fiscais; Registro de todos impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS e Simples Nacional. Controle de movimentações do estoque; Controle de ordens de compras; Emissão de pedidos de compras para fornecedores; Importação de Notas Fiscais pelo XML da Nota Fiscal Eletrônica; Domínio dos pedidos em aberto, pendentes e recebidos; Controle de dados de importações de produtos. Controle de reposição de produtos calculados por estoque mínimo e máximo e giro de vendas por período; Lista de cotações e histórico de compras organizadas por fornecedores; Reajuste de preço de venda e custo (individual ou geral); Preços de vendas reajustados a partir de fórmulas de markup ou margem bruta; Controle do valor de custo da última compra (com impostos), custo cotação (sem impostos), custo médio e tabela do fornecedor; Reajuste automático do preço de venda a partir da entrada do pedido de compra. Simulações de preços de vendas e custos; Cálculo dos lucros sobre as vendas (incluindo o lucro líquido já com os descontos dos impostos e encargos sobre o faturamento); Controle de garantia dos produtos;

9 MÓDULO DE LOGÍSTICA Controle de inventário com até três confrontos de contagens e relatório de apuração; Relatório de inventário do estoque mensal ou anual; Disposição de tabelas de preços em vários formatos; Relatórios gerenciais; Ranking de vendas por produto (Mix); Histórico de movimentações por produto; Análise quantitativa de compras e vendas; Mapa mensal de vendas por produto; Organização das vendas por classes, marcas, fabricantes e fornecedores; Relação entre o valor de produtos em estoque (organizado por fabricantes, preço de custo e vendas) e suas participações em geral; Lista de produtos sem giro de venda por período. CONTROLE DE LOTES E VALIDADES DE PRODUTOS Registro de lotes e validades nas movimentações do estoque; Exibição do lote e validade na Nota Fiscal; Consulta da quantidade de itens por lote e validade; Relatório de inventário por lotes e validades; Lista de produtos vencidos e a vencer; Rastreamento de produtos por lotes de fabricação; Integração com a conferência para expedição do estoque; Integração com o controle de leitura por código de barra. CONTROLE DE CONFERÊNCIA E EXPEDIÇÃO DO ESTOQUE Registro dos produtos conferidos para expedição; Pesquisa e consulta por etiquetas de código de barras; Registro de lotes e validades; Bloqueio do pedido para alteração. CONTROLE DE INVENTÁRIO POR COLETOR DE DADOS Ativação do coletor no inventário do estoque; Configuração do coletor de dados. CONTROLE DE ORDENS DE ENTREGAS Cadastro e consulta de ordens de entregas; Controle de volumes; Consulta do status da entrega pelo vendedor; Opções de entrega total ou parcial; Relação completa dos produtos por peso e quantidade para separação. CONTROLE POR CÓDIGO DE BARRAS Impressão de etiquetas por código de barras; Ativação do inventário por código de barras; Lista de produtos conferidos e expedidos por código de barras. CONTROLE DE LOCALIZAÇÃO DO ESTOQUE Cadastro de localização dos produtos no estoque por pavimento, setor, corredor, estante e prateleira; Relatório dos produtos estocados; Lista da quantidade de produtos em estoque e sua localização; Relação do pedido já separado com sua localização no estoque.

10 MÓDULO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e) FUNCIONALIDADES Emissão de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e; Impressão do DANFE; Emissão de cartas de correções; Integração com o processo de boleto bancário; Integração com o processo de duplicatas de descontos; Envio do XML e PDF da NF-e para clientes; Nota Fiscal Complementar e de Ajustes; Geração dos arquivos de XML destinados à contabilidade. MÓDULO DE PDV-CUPOM FISCAL ELETRÔNICO (NFC-e) FUNCIONALIDADES Emissão do Cupom Fiscal Eletrônico - NFC-e; Cadastro de pré-venda; Facilidade de operação; Integração com o processo de boleto bancário; Envio do cupom eletrônico por ou sms; Integração com todos os módulos do WSGE ERP.

11 MÓDULO DE GESTÃO DE CONSIGNAÇÕES FUNCIONALIDADES Controle de consignações por nota fiscal ou por clientes; Geração automática de pedidos de reposição de consignação, retorno de devoluções, avarias e pedidos para faturamento de vendas; Controle de quantidade de produtos em saldo no cliente e da quantidade contratada; Controle de quantidade de produtos para reposição da consignação; Histórico de movimentação do produto consignado; Relatório de mapa de controle do histórico da consignação; Relatório do inventário atual consignado. MÓDULO DE GESTÃO FISCAL (SPED) FUNCIONALIDADES Geração do arquivo do SPED Fiscal e Contribuições;

12 MÓDULO DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS FUNCIONALIDADES Gerenciamento financeiro; Gráficos de fluxos de caixa, receitas, despesas e pagamentos x recebimentos; Totalização de saldos bancários Ranking de credores e devedores. Gerenciamento de vendas; Flash de vendas; Análise comparativa por período entre meta de vendas x vendas realizadas; Controle por período dos clientes sem vendas; Ranking de vendas por vendedores. Gerenciamento de estoque; Totalização de compras mensais; Simulações e formações de preços de venda (representação gráfica dos custos, impostos/ encargos e lucro líquido); Consulta de produtos com validades vencidas; Consulta de compras confirmadas, pendentes e abertas; Análise quantitativa de compras e vendas nos últimos 12 meses.

13 PROCESSOS ESPECÍFICOS AUTO CENTER E OFICINAS AUTOMOTIVAS Gestão dos veículos no pátio da oficina (mapa de produção); Controle por fases e serviços; Cadastro de veículos, serviços, seguradoras e materiais; Orçamentos por serviços e materiais; Histórico dos serviços e orçamentos por veículo; Gestão de revisões; Gestão de comissões de vendas; PROCESSOS ESPECÍFICOS MOLDURARIAS E VIDRAÇARIAS Cálculos específicos por metragem quadrada; Cálculo automático de montagem de quadros: sequência de cálculo pela medida do trabalho, medida do passpartout, seleção das molduras, eucatex e vidros; Impressão de orçamentos para clientes; Impressão para ordem de produção; Controle de cálculo de perdas; Gestão de agendamento de visita aos clientes; Acompanhamento da ordem de serviço (das fases iniciais até a entrega e faturamento); Gestão de comissões de vendas; Todos os processos são integrados aos módulos do WSGE Software.

14 PROCESSOS ESPECÍFICOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA Cadastro das ordens de serviços; Acompanhamento dos serviços; Geração de orçamento; Lista de serviços; Integração com os módulos financeiro e de estoque. PROCESSOS ESPECÍFICOS AUTO PEÇAS Controle de produtos similares; Pesquisa por referência de fabricante e aplicação do produto; Consulta do estoque de outras filiais; Gestão de vendas perdidas; Gestão de reposição do estoque; Gestão de produtos na garantia em estoque; Integração ao aplicativo mobile de Força de Vendas; Gestão de comissões e premiações de vendas; Gestão de vendas por quantidade mínima na embalagem (caixa fechada); Controle de segurança de venda por quantidade mínima, desconto mínimo e máximo, margem de lucro mínima e por bloqueio de clientes; Gestão de encomenda de produtos; Gestão de ordem de entregas totais e parciais; Classificação por grupos, subgrupos e classes de produtos.

15 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MEDICAMENTOS Cadastro de propostas para órgãos públicos e particulares; Modelos e formatos de relatórios especializados; Registro da procedência do material; Registro de tipos de propostas (licitações, convite, tomada de preços, concorrências e pregão); Exibição de valores em extenso na proposta de preços; Registro do local de entrega dos materiais. Controle dos materiais vencidos e perdidos na concorrência; Controle das pendências para realização do faturamento; Controle da grade de preço dos concorrentes (mapa de concorrências); Controle por situação: faturados, em solicitação, autorizados, aguardando autorização, perdidas ou canceladas; Envio automático do sobre o status da proposta aos interessados; Relatório de estimativas de faturamento sobre propostas; Campos especiais no cadastro de produtos: Registro do código do SUS, CDB, número do registro da ANVISA e data de validade; Registro de produto com distribuição controlada; Preço máximo consumidor; Tipo de produto de medicamento (similar, genérico ou ético); Produto termolábil. Gestão de lotes de fabricação e validade dos produtos, com rastreamento; Exibição de lotes e validades na impressão do DANFE e da NF-e; Gestão dos documentos da ANVISA dos clientes e fornecedores; Pesquisa do produto pelo nome GENÉRICO do medicamento. CONTROLE DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS Relatório das movimentações de medicamentos controlados; Ativação de críticas para produtos selecionados como medicamentos controlados.

16 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MATERIAIS HOSPITALARES Cadastro de médicos; Cadastro de propostas para órgãos públicos e particulares; Modelos e formatos de relatórios especializados; Registro da procedência do material; Registro de tipos de propostas (licitações, convite, tomada de preços, concorrências e pregão); Exibição de valores em extenso na proposta de preços; Registro do local de entrega dos materiais. Exibição dos valores em extenso; Registro do local de entrega dos materiais; Controle dos materiais autorizados pelo convênio; Controle dos materiais vencidos e perdidos na concorrência; Controle das pendências para realização do faturamento; Controle da grade de preço dos concorrentes (mapa de concorrências); Controle por situação: faturados, em solicitação, autorizados, aguardando autorização, perdidas ou canceladas; Envio automático do sobre o status da proposta aos interessados; Relatório de estimativas de faturamento sobre propostas; Registro de documentos anexos a proposta, como laudos e notas fiscais; Controle de materiais consignados em clientes; Controle de inventário de materiais consignados em clientes; Gestão de lotes de fabricação e validade dos produtos com rastreamento; Exibição de lotes e validades na impressão do DANFE da NF-e; Campos especiais no cadastro de produtos: Registro do código do SUS, CBD, número do registro da ANVISA e data de validade; Registro de produto com distribuição controlada; Preço máximo consumidor; Tipo de produto de medicamento: similar, genérico ou ético; Produto termolábil.

17 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MATERIAIS HOSPITALARES CONTROLE DE MAPA CIRÚRGICO Cadastro de médicos, hospitais e convênios; Relação de dados de cirurgias; Data e hora da cirurgia; Nome e matrícula do paciente; Convênio do paciente; Nome do médico; Nome do responsável pela autorização do paciente; Data da autorização; Hospital e procedimento cirúrgico; Vendedor responsável. Consulta ao mapa de cirurgias (com acesso ao controle de cirurgias autorizadas e solicitadas organizadas por vendedor, médico, convênio, paciente e período); Lista de produtos entregues, a recolher, com ou sem lacres; Relatório de pendências para faturamento; Envio de ou SMS para vendedores após autorização de propostas; Ferramenta de envio de SMS para os médicos responsáveis pela cirurgia; Relação da estimativa de faturamento de propostas autorizadas ou em processo de autorização e faturamento; Alerta de cirurgias e laudos vencidos. CONTROLE DE ENVIO DE SMS Controle de envios de SMS com notificações sobre a proposta de preços; Integração entre o cadastro de contatos de clientes e as propostas de preços.

18

Soluções em Sistema de Gestão Empresarial.

Soluções em Sistema de Gestão Empresarial. Soluções em Sistema de Gestão Empresarial www.jdsystem.com.br A JD System surgiu com o propósito de oferecer soluções eficazes que permitam a empresas de pequeno, médio e grande porte organizarem os seus

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos.

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos. Cascavel, 23 de Outubro de 2015. À MEDVET Prezado(s) Senhor(es): Com a satisfação de podermos estreitar nossas relações comerciais, apresentamos a proposta dos nossos produtos e serviços. Sua preferência

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31)

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) 3497-0098 das empresas obtém sucesso das empresas fecham em no máximo Não desenvolvemos simplesmente Sistemas de Gestão Promovemos um Conceito

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017.

Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017. 3528.1880 Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017. 1. Advocacia (Exclusivo da versão Advocacia) Atribuição de nota a tarefa Cadastro de parâmetros de produtividade Cadastro

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT.

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT. ACS Síntese O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniências, desenvolvido em conjunto com empresários do ramo para atender as necessidades específicas desse setor

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços 1.2 08/04/14 1 / 12 Ltda 1.2 08/04/14 2 / 12 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 4.1 Procedimento para acesso a central de serviços... 4 4.2 Clientes

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados 20 anos Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados para melhor adaptação às rotinas da empresa. A seguir, você terá

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Software de Gestão Empresarial

Software de Gestão Empresarial Software de Gestão Empresarial MyCommerce A Visual Software possui uma das melhores softwares de gestão empresarial de Gerenciamento Individual e de Rede de Lojas do país, o MyCommerce. Este software tem

Leia mais

Módulo Industrial. 1. Produção

Módulo Industrial. 1. Produção Módulo Industrial 1. Produção Engenharia de Produto Permite roteiros de fabricação com tempos e múltiplas opções por operação (Processos). Aceita códigos de produtos estruturados com identificação de grades

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. EXEMPLO EMPRESA MODELO LTDA. RESUMO GERAL DAS ÁREAS Nota da avaliação do sistema Atende plenamente Não atende e não RESUMO DE COMO

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

ASPECTOS ADMINISTRATIVOS.

ASPECTOS ADMINISTRATIVOS. ASPECTOS ADMINISTRATIVOS. Toda a gestão administrativa e operacional da empresa está estruturada em relações formais. Há definições claras e objetivas quanto aos níveis de hierarquia, responsabilidades,

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias New Version Versão 8.4 R14 Data de liberação 28/04/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Visualização

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização.

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. NEW VERSION Produto xpdv Versão 1.25 BD 1.22 Data 24/04/2018 A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. - Melhorias 1º Melhoria Relatório

Leia mais

Plano de Aula Blitz 1º Dia - Carga Horária: 08h e 15 min

Plano de Aula Blitz 1º Dia - Carga Horária: 08h e 15 min Plano de Aula Blitz 1º Dia - Carga Horária: 08h e 15 min Aluno alvo Abertura / Recepção Item Abertura Compra de mercadoria Atividade Apresentações Conteúdo * Apresentações da equipe; * Apresentação da

Leia mais

Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao

Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao seu negócio e baseado em arquitetura padrão de mercado.

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

RELEASE SIMADRI v

RELEASE SIMADRI v RELEASE SIMADRI v. 5.10.3 O objetivo deste Release é listar e, em alguns casos, apresentar uma breve explicação sobre as implementações efetuadas. Este Release apresenta: (1) a data de liberação do release

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015 * Nota: Orçamento padrão para Rede Alternativa com data-base em fevereiro de cada ano e reajuste pelo IGPM acumulado em 12 meses (2/2013 em 7,9%, 2/2014 em 5,67% e 2/2015 em 3,96%). Proposta comercial

Leia mais

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1 REA SSPlus 9.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (9.0) Autor: Controle de Qualidade Criado em 24/01/2017 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 9.0.40a REA SSPlus

Leia mais

Apresentação do Sistema Fenix Empresa

Apresentação do Sistema Fenix Empresa Apresentação do Sistema Fenix Empresa Características e Especificações 1. Sistema Fenix Gestão Comercial 2. O Fenix em seu negócio 3. O Sistema Fenix 4. O Sistema Fenix II 5. Principais funcionalidades

Leia mais

Como configurar o Desconto Automático? - FS321

Como configurar o Desconto Automático? - FS321 Como configurar o Desconto Automático? - FS321 Sistema: Futura Server Caminho: Configurações > Desconto Automático> Configurações Referência: FS321 Versão: 2018.05.21 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

COMPARATIVO DE PLANOS

COMPARATIVO DE PLANOS COMPARATIVO DE PLANOS GESTÃO PARA PEQUENAS QUE PENSAM GRANDE O Cake ERP é o melhor sistema de gestão para pequenas empresas que pensam grande. Com ele você tem controle de suas vendas, compras, estoque

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP

EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP O Clube dos Caiçaras, associação sem finalidade econômica, com sede na Avenida Epitácio Pessoa, s/n - Ilha dos Caiçaras, Rio de Janeiro-RJ, inscrita

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o cérebro. Powered by Food & Service Melhores resultados em Food & Service com SAP Business One A ManyMinds, parceira homologada SAP, é reconhecida por

Leia mais

Trabalhe com mais qualidade.

Trabalhe com mais qualidade. Trabalhe com mais qualidade. O SiEmpresarial foi pensado e desenvolvido para suprir as necessidades de diversas áreas empresariais e industriais. Suas funções tornam o dia a dia mais prático, tanto para

Leia mais

CRESCIMENTO COMPLETO

CRESCIMENTO COMPLETO CRESCIMENTO COMPLETO SOMOS A ULTRA Em um mundo cada vez mais virtual, temos que ter objetividade na gestão para ter crescimento completo. Assim é a Ultra, virtual e completa! O virtual é o modelo de negócio,

Leia mais

SGI. Solução. Sumário

SGI. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SGI Objetivos Vantagens Características Módulos Make SGI Telas do Sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes SGI

Leia mais

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE CONTAS A RECEBER O módulo Contas a Receber controla todas as informações referentes a duplicatas (títulos), sejam elas fruto de Notas Fiscais emitidas ou cadastradas manualmente para controle interno,

Leia mais

Palestras da DECISIVA

Palestras da DECISIVA Abertura Palestras da DECISIVA Otimização de Entrada e Saída de Mercadorias Agendamentos Eletrônicos integrados com MDF-e, CT-e, NF-e e NFS-e. Sala São Paulo 6-11:20h Gestão de Custos de Frete - Suíte

Leia mais

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Possibilidade de indicar percentuais para as parcelas da condição de pagamento, assim poderá ser indicado 40% para a primeira parcela atendendo a solicitação

Leia mais

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado

Leia mais

A maneira mais fácil de organizar sua empresa!

A maneira mais fácil de organizar sua empresa! A maneira mais fácil de organizar sua empresa! Que tal levar o Bling para o seu negócio? Online, prático, seguro e integrado. O Bling faz você economizar tempo com tarefas operacionais e ganhar mais dinheiro

Leia mais

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte Olá! Bem Vindo! Fábio Figueiredo Supervisor Suporte Fabio.figueiredo@grupopc.com.br Agenda do dia: Custos e precificação Importação do XML na entrada de mercadoria Entendendo a precificação de Produtos

Leia mais

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS 01 FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS 03 SOLUÇÃO - FAST FOOD PDV: Gerenciamento de Atendimento Kitchen Display Systems Pedidos por dispositivos

Leia mais

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 1 Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 2 Não deixe sua instituição em maus lençóis, escolha um software de gestão que traga mais eficiência para sua equipe! 3 Escolha

Leia mais

Proposta Comercial. (18)

Proposta Comercial.   (18) Proposta Comercial www.sisprinter.com.br (18) 3741-2661 Pensando Juntos faremos melhor Esta proposta tem como objetivo definir os serviços e produtos ofertados pela SisPrinter. Quem Somos O SisPrinter

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial

QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial Programadores especializados em diversas linguagens; Executivo com passagem por

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de arquivo padrão para envio a SERASA... 3 1.2. Geração de boleto

Leia mais

A Tecnologia a favor do seu Negócio

A Tecnologia a favor do seu Negócio A Tecnologia a favor do seu Negócio www.eaglestech.com.br 11 3854 9762 A Eagles Tech é uma empresa de consultoria tecnológica, voltada especificamente a Segurança Tecnológica. Nossa consultoria visa proporcionar

Leia mais

UM SISTEMA DE GESTÃO CUSTOMIZADO, COM MÓDULOS PRÁTICOS, VERSÁTEIS E ACESSÍVEIS

UM SISTEMA DE GESTÃO CUSTOMIZADO, COM MÓDULOS PRÁTICOS, VERSÁTEIS E ACESSÍVEIS UM SISTEMA DE GESTÃO CUSTOMIZADO, COM MÓDULOS PRÁTICOS, VERSÁTEIS E ACESSÍVEIS Indicado para pequenas e médias empresas em processo de crescimento e expansão. Com estrutura modular que atende às necessidades

Leia mais

ACS Gerente Planilha para Implantação

ACS Gerente Planilha para Implantação ACS Gerente Planilha para Implantação Cliente Implantação Execução do Treinamento Horário Data Início Razão Social Nome Fantasia CNPJ Responsável TI Responsável Versão Usa TEF [ ] Sim [ ] Não Usa NF-e

Leia mais

Max Work Automações Ltda

Max Work Automações Ltda Atualização 246 24/06/2015 1. Módulo Pedidos de Compra - Relatório Pedidos - Sintético: Adicionado o campo filtro "Somente pedidos resultantes de cotação (S/N)". 2. Módulo Operador - Formulário Rel. Autorizações

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização.

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. Gerencial Informática Ltda R. Itapetininga, 729 - Parque Novo Mundo Americana

Leia mais

O CIRCUITO CONTINUA! CHEGOU A VEZ DE GOIÂNIA E SÃO PAULO RECEBEREM O CCC:

O CIRCUITO CONTINUA! CHEGOU A VEZ DE GOIÂNIA E SÃO PAULO RECEBEREM O CCC: O CIRCUITO CONTINUA! CHEGOU A VEZ DE GOIÂNIA E SÃO PAULO RECEBEREM O CCC: PROGRAME-SE! 09 a 12 de agosto de 2010 Goiânia - GO 1º Dia - 09/08-14h às 18h - Indicadores de Desempenho 2º Dia - 10/08-08h30

Leia mais

EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA

EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA 1/ 7 EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA Nosso informativo mensal chega a edição 476 com novo visual e muito conteúdo. pg. 02 pg. 03 Tópicos desta Edição: - Novos Relatórios - Vendas e Margens - Comissões - Atalhos

Leia mais

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento.

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Módulo financeiro para o SAP Business One Assistente completo de pagamentos Utilizado para fazer a quitação de documentos em lote (dinheiro,

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.09.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Melhorias na janela de Pesquisa de Produtos Nova rotina de Previsão de Contas Nova

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias NEW VERSION Versão 8.4 R15 Data de liberação 28/05/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Gravar observação

Leia mais

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão SOLUÇÕES WK Gestão de NFs Eletrônicas As Soluções WK para Gestão de Notas Fiscais Eletrônicas contemplam ferramentas para Emissão, Mensageria, Controle, Distribuição, Armazenamento e Contingência para

Leia mais

Release Notes Linx Postos - AutoSystem - Versão

Release Notes Linx Postos - AutoSystem - Versão Release Notes Linx Postos - AutoSystem - Versão 3.2.6.10 Controle do Documento Data da Release 24/04/2019 Produto AutoSystem Versão 3.2.6. 10 MID-e Client Homologado https://share.linx.com.br/x/iyrmb Implementações

Leia mais

Sumário. Modulo Conciliação

Sumário. Modulo Conciliação Módulo Bancário Sumário Modulo Conciliação... 1306201600039 Módulo CRM Relatório CRM... 2708201500056 Filtro CRM... 0807201500034 Relatório Analise de Campanha...1804201600038 Ajuste em Relatório... 2008201500008

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Matriz de responsabilidades

ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Matriz de responsabilidades ACZ001-051109-Book Processos.ppt - 24 ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Comercial Gerente do Centro De Eventos e do Tatersal Equipe do Centro de Eventos e do Tatersal Elaboração do contrato

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS SOLUÇÕES NOVIDADES SOLUÇÃO - FOOD PDV: Back Office Gerenciamento

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa.

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa. PAI Gerencial Funcionalidades Características gerais Opera com banco de dados em núvem, em servidores de última geração e levando desta forma segurança máxima aos dados do cliente. Permite a utilização

Leia mais

MÓDULO 3B. Análise Gerencial. Realização ENA/Conselho Federal OAB. Curso Gestão Legal na Prática

MÓDULO 3B. Análise Gerencial. Realização ENA/Conselho Federal OAB. Curso Gestão Legal na Prática MÓDULO 3B MÓDULO 3B Análise Gerencial Realização ENA/Conselho Federal OAB Curso Gestão Legal na Prática Curva de Lucro 60,00% 50,00% rentáveis 40,00% 30,00% menos rentáveis 20,00% mais rentáveis 10,00%

Leia mais

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores.

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores. Relatório FS266.1 de Serviço - Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Serviço Referência: FS266.1 Versão: 2018.08.13 Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo

Leia mais

INTEGRA SISTEMAS

INTEGRA SISTEMAS Relação das Funcionalidades do Sistema MerchFÓRMULA Gerais: 1 Plataforma Windows. Versões 7, 10 ou 2008, 2012-Server 2 Permite uso de banco de dados Firebird. 3 Sincroniza automaticamente o banco de dados

Leia mais

CONTABILIDADE GERAL. Questões selecionadas da prova de Analista de Controle Interno MPU/2004

CONTABILIDADE GERAL. Questões selecionadas da prova de Analista de Controle Interno MPU/2004 CONTABILIDADE GERAL Questões selecionadas da prova de Analista de Controle Interno MPU/2004 01. A Firma Varejista Ltda. efetuou as seguintes transações: Compra de máquinas por R$ 5.000,00, pagando entrada

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2014.10.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais destacam-se : Cálculo de comissão por margem; Rastreamento de pedidos; Migração da janela de

Leia mais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais SOLUÇÕES WK Gestão de Compras/Estoque As Soluções WK para gestão logística de materiais abrangem ferramentas para integrar processos de controle e gestão de Estoques e Compras, dentre elas: Endereçamento,

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

Killer Features Versão 19

Killer Features Versão 19 Killer Features Versão 19 1. PRODUTO WINTHOR COMPRAS Melhorias na Importação Rateio de despesa para vários controles de embarque. Autopeças Serão desenvolvidas novas rotinas de pedido de compra e precificação

Leia mais

Solução Rhythmus para Transportadoras

Solução Rhythmus para Transportadoras MBP MKT 101 e-folder RhytTMS RhytTMS Solução Rhythmus para Transportadoras Desde 1992 1 Um breve histórico: Há 22 anos, nós da Rhythmus temos consolidando as experiências adquiridas junto aos clientes

Leia mais

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR.

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. OTIMIZAÇÃO DO SEU PONTO DE VENDA O consumidor bem atendido na frente de loja é o resultado

Leia mais

COMPARATIVO FUNCIONALIDADES LAWYER WEB

COMPARATIVO FUNCIONALIDADES LAWYER WEB Comparativo de funcionalidades M Ó D U L O P E S S O A S PC RO OR FP IOS RS AI OT NI VA OL Dados pessoais, profissionais e complementares (Pessoa Física) Configuração para cálculo de tarifação por horas

Leia mais

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 N O M E D O D O C U M E N T O E 1 3 1 A 1 1 2 de 19 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa.... 3 MÓDULO COMPRAS...

Leia mais