36 idéias para transcender sua visão do mundo. Por Kim Michaels

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "36 idéias para transcender sua visão do mundo. Por Kim Michaels"

Transcrição

1 36 idéias para transcender sua visão do mundo Por Kim Michaels A fim de fazer uso de ferramentas de Transcendência, você precisa mudar a sua visão de mundo para além da, vista sensório-base comum e além da vista oferecida pela religião tradicional e do materialismo. Uma maneira de fazer isso é olhar para a forma como a ciência em si tem apontou o caminho para uma nova visão de mundo. Dado que você está aberto a estudar este site, você provavelmente já mudou sua visão do mundo. No entanto, a fim de fazer o melhor uso possível de Ferramentas Transcendência, que será útil para que você compreenda as seguintes idéias. IDEA 1 Você já considerou que o universo material é uma ferramenta de comunicação, quase como um rádio que está transmitindo uma mensagem? Qual é a mensagem básica que recebemos do universo material? É que estamos limitados por - preso em - condições materiais. No entanto, isso é verdade? Cada situação que você encontra no mundo material apresenta-o com uma pergunta básica: "Você vai aceitar que você está limitado por essa condição, que você não pode mudá-lo, que o mundo material tem poder sobre você e sobre o seu estado de espírito" por trás disso é uma questão ainda mais profunda: "Será que você aceitar que o seu estado de espírito depende de condições materiais?" Image08 Na maioria dos casos, nós nem sequer percebem que estamos enfrentando essas questões, porque nós já aceitaram as limitações e aceito que não podemos transcendê-los. No entanto, isso é verdade, ou é apenas um produto da percepção limitada? O que pode ser alcançado por expor nossas ilusões subconscientes e fazendo um esforço consciente para transcendê-los?

2 Quando você compreende as seguintes idéias, você vai ver que tudo no mundo material é uma questão de perspectiva de que tudo é relativo, como Albert Einstein colocá-lo. IDEA 2 Os sentidos humanos nos dar uma visão dualista do mundo. Dizem-nos que o mundo é feito de muitas "coisas" separadas ou até mesmo muitas formas, materiais separados. Há muitos tipos de matéria sólida, mas também muitos tipos de energia fluida. Isso corresponde à visão dos cientistas antes de Albert Einstein descobriu a teoria da relatividade. Os cientistas pensava que o mundo era feito de matéria e energia; duas substâncias separadas que não se misturam. A conseqüência dessa visão de mundo dualista é que a matéria tem permanência ou pelo menos a continuidade, o que significa que a matéria é difícil de mudar. E, mais especificamente, porque a matéria é fundamentalmente diferente de pensamentos - que são claramente de energia - a mente humana não tem a capacidade de mudar a matéria. A menos que você transcender essa visão de mundo, você não será capaz de transcender as limitações que enfrentamos no mundo material. Você vai acreditar essas circunstâncias são reais e têm algum poder real sobre você. IDEA 3 Com sua fórmula simples: E = mc 2 Einstein refutou a visão de mundo dualista. Ele provou que o mundo não é feito de dois elementos separados, porque há apenas uma substância básica, ou seja, o que ele chamou de energia. A matéria é simplesmente uma forma de energia que assumiu uma vibração que faz com que pareça sólida para os sentidos humanos.

3 Na realidade, a matéria não existe. É uma construção da mente humana. Ou podemos dizer que a matéria não é sólido, permanente ou imutável. O "imutabilidade" da matéria é uma ilusão criada pela mente humana. Dado que a matéria é simplesmente uma forma de energia, Einstein provou que a matéria "sólida" pode ser alterada tão facilmente como energia fluida. IDEA 4 Energia é uma forma de vibração, muitas vezes retratada como uma onda. A forma de onda pode ser facilmente alterado mudando as propriedades de vibração de onda. DSCF5776 Uma vez que você começa a perceber que o que parece ser matéria imutável é simplesmente feito de ondas de energia, você percebe que se você puder encontrar uma maneira de mudar as ondas de energia que compõem a matéria, você tem o potencial para transcender qualquer limitação que você enfrenta. Assim, a chave para limitações que transcendem é aprender como mudar a vibração de ondas de energia. Isso é parte do que Tools Transcendência são projetados para realizar. IDEA 5 Vamos dar outra olhada no que a fórmula de Einstein está nos dizendo. Aqui está algo que todos nós aprendemos na escola. Você pode tomar uma equação matemática e dividir com o mesmo fator em ambos os lados do sinal de igual: Emc2divided Obviamente, as duas versões do C2 no lado direito eliminar o outro, então agora você tem a seguinte equação:

4 Ec2final Você agora tem uma nova equação, que diz algo muito profundo. Ele diz que o mundo material foi feito de uma forma básica de energia, chamada E. Esta forma de energia primordial tem uma vibração muito elevada. Tudo o que pode detectar no mundo material foi criado tomando energia de alta frequência e reduzir sua vibração com um determinado fator. Einstein viu o fator de redução como a velocidade da luz ao quadrado, mas na realidade a situação é mais complexa. IDEA 6 Há mais de um tipo de energia de alta frequência e não há mais do que um factor de redução. O que significa que tudo no mundo material é um produto do processo seguinte: Um certo tipo de energia de alta frequência foi reduzida em vibração por um determinado fator. A energia reduzida se manifesta como o que podemos detectar como energia de fluido ou de energia estacionária (matéria). scalehigherrealmeps IDEA 7 Isso abre uma nova visão de mundo que unifica a ciência ea religião, uma vez que você está disposto a ir além tanto dogmática cristianismo e do materialismo dogmático. Todos nós sabemos da escola que nossos olhos podem ver somente determinados tipos de luz. Em outras palavras, existem os raios de luz que vibram dentro da gama de frequências do espectro ou que pode detectar os olhos. No entanto, a ciência provou que existem muitas outras formas de raios de luz que nossos olhos não conseguem detectar. Isto leva a uma visão multicamadas do mundo:

5 O universo material é feito de energia que vibra dentro de um determinado espectro. Parte desta energia ainda tem uma vibração tão elevada que é fluido e aparece como o que normalmente chamamos de energia (luz, som, eletricidade, magnetismo e assim por diante). No entanto, alguns deles foi reduzida em vibração ao ponto, em que se tornou capturado numa matriz estacionária e, assim, aparece como matéria sólida. IDEA 8 O mundo material não é tudo que existe. O mundo material é simplesmente um espectro em um continuum maior de vibrações de energia. Poderia haver muitas camadas de espectros de energia acima do mundo material. energyfloweps No entanto, o ponto importante agora é que o mundo material é criado por levar energia a partir do espectro logo acima dele e reduzindo-o em vibração. A questão agora é o que fornece esse fator de redução? IDEA 9 Muitos vêem a teoria da relatividade de Einstein como a maior descoberta científica dos tempos modernos. No entanto, para o propósito de usar ferramentas Transcendência, o maior avanço foi fornecido pela física quântica. Aqui está o porquê. Antes de física quântica, os cientistas acreditavam em um mito chamado de "o observador objetivo." Ele disse que quando um cientista estava fazendo uma observação através do método científico, a mente do cientista não influenciaria a observação. A física quântica provou que isso seja uma falácia no nível subatômico. A física quântica estuda o nível mais fundamental da matéria. Este é o nível em que - de acordo com a fórmula de Einstein - a energia se torna matéria, manifestando-se primeiro como partículas subatômicas que combinam em átomos e assim por diante.

6 O que os físicos quânticos têm abundantemente comprovado é que, no nível mais fundamental da matéria, a consciência de um cientista irá interagir com o fenômeno a ser observado. Em outras palavras, quando um cientista está estudando uma partícula subatômica, não existia a partícula antes da observação foi feita. A partícula foi co-criado pelo cientista, porque foi a observação de que a partícula trouxe à existência no mundo material. Isto levou alguns físicos para falar sobre um universo criado pelo observador. IDEA 10 Podemos ver agora que o mundo subatômico é realmente a região de fronteira entre o espectro de frequências material eo espectro de frequências que é à direita acima em vibração. Assim, é no nível subatômico que a energia de fluido é transformada em matéria "sólido". Aí vem o ponto importante. Provou-se por numerosas experiências reais, que no nível subatômico, a mente de um cientista que interagem com a matéria. Negar esse fato significa negar 80 anos de experimentação científica. Isso nos deixa com duas opções: A mente humana pode interagir com a matéria inanimada. Deve haver uma explicação mais profunda. IDEA 11 A explicação mais profunda é a teoria de Einstein, que diz que o assunto não está separado da mente, porque tudo é uma substância, o que Einstein chamou de energia. Isso significa que as ondas de energia produzidos por sua mente pode interagir com as ondas de energia que existem no nível subatômico. E como essas ondas de energia interagem, eles produzem partículas subatômicas; os blocos de construção de todos os matter.image13 Isto leva a uma conclusão impressionante: Há uma forma de consciência presente no nível subatômico, e que a consciência maior é o que a nossa

7 consciência humana pode interagir com. Isto, naturalmente, requer uma mentesalto quântico que não materialista está disposto a fazer. IDEA 12 A religião tradicional, como o cristianismo, retrata um mundo dualista. Não é o céu e há o mundo material, e você não pode chegar ao céu por seus próprios poderes, e é por isso que você precisa da religião externa. A ciência materialista também retrata um mundo dualista, porque não é o mundo material, que tem uma existência objetiva, e não há o reino da mente humana, que é totalmente subjetivo. No entanto, porque a mente humana pode interagir com o nível mais fundamental da matéria, que tenha sido provado cientificamente que não há divisões. Quaisquer divisões são criações da mente humana, porque, na realidade, o mundo é um todo interligado, feita a partir da mesma substância básica. IDEA 13 A matéria é criada a partir da energia de alta frequência que foi reduzido em vibração por um fator de redução certo. Podemos ver agora que o que determina as características deste fator de redução é a consciência. Isso significa que o mundo não foi criado através de um processo mecânico guiado por acaso. No entanto, nem foi criado em sua forma atual por um Deus Todo-Poderoso sentado no céu. O mundo é uma criação da consciência e da consciência dos seres humanos foi definitivamente uma parte da equação. No entanto, é nossa consciência o único fator, ou há uma consciência além da nossa? IDEA 14 A religião tradicional, o materialismo eo senso comum concorda que a Terra foi criada antes que os seres humanos apareceram. Assim, os seres humanos não podem ter criado o universo material. O que significa que o universo foi criado

8 por seres que têm uma capacidade de consciência que está além do que nós seres humanos temos. Há um reino de energia de alta frequência para além do universo material. Este reino tem muitas camadas que formam uma hierarquia que conduz para vibrações sucessivamente mais elevadas. Neste reino é uma hierarquia de seres auto-conscientes, que vão desde os seres que existem no reino logo acima do mundo material para o nível máximo de consciência. O universo material ea terra foram criados por seres que existem no reino da vibração que está bem acima do reino material. Esses seres usaram sua consciência a renunciar a vibração da energia primordial e organizá-lo em matrizes que consideramos como o universo físico. Esses seres são conhecidos em muitas tradições espirituais e ter sido chamado por muitos nomes, tais como Elohim, guias espirituais ou mestres ascensos. IDEA 15 Após estes seres de alto sensibilização tinha manifestado o universo material, eles enviaram extensões auto-conscientes de si mesmos para assumir o tipo de corpos que o universo físico suporta. Na Terra, isso é o que chamamos de corpos humanos. Assim, somos seres realmente auto-consciente que desceram em corpos físicos, e nós usamos esses corpos como veículos para experimentar o mundo e para nos expressar no mundo material. O objetivo é que, fazendo isso, nós servem para ajudar a co-criar o mundo material. No entanto, em uma escala ainda maior, o nosso objectivo é ajudar a elevar a vibração de todo o mundo material, até que se torne parte do reino superior. Ao fazer isso, nós crescemos na auto-consciência, de modo que nós também podemos subir para o nível superior. E esse crescimento em auto-consciência é o propósito maior para a existência do mundo como um todo.

9 IDEA 16 O universo material foi criado por sete seres espirituais, chamado de Sete Elohim. Esses seres têm a capacidade de consciência de ter luz espiritual e diminuir sua vibração ao espectro de frequências que compõe o universo material. Eles fornecem o fator de redução mencionado anteriormente. DSCF1440 Cada um dos sete Elohim representar um certo tipo de luz espiritual, também chamado de raio espiritual. Assim, o universo foi criado a partir de uma matéria-prima dos sete raios espirituais reduzidos em vibração por um determinado fator. IDEA 17 Depois de reduzir a vibração da luz espiritual, o Elohim pode sobrepor uma matriz de pensamento sobre ela. Isso faz com que a luz para tomar a forma do que chamamos de energia fluida e partículas subatômicas. Estes "blocos de construção da matéria", em seguida, organizar nos formulários previstos pelos Elohim. O Elohim fazer isso a partir de um nível de consciência que é muito acima da maioria dos seres humanos. O Elohim criar a partir de uma consciência de que toda a vida é uma só e que eles procuram para elevar o todo. IDEA 18 Idealmente, nós seres humanos - ou seres espirituais em vez de corpos humanos - estão destinados a servir como co-criadores que criam no quadro criado pelo Elohim. No entanto, nós não começar com o mesmo nível de consciência como o Elohim. A razão é que a finalidade do universo material é servir como uma sala de aula, em que gradualmente crescer na consciência através da experimentação de nossas capacidades criativas. Pode-se dizer que o universo material forma uma máquina de feed-back gigantesca. Como co-criadores temos as mesmas habilidades criativas como o Elohim, ainda nossas habilidades têm uma capacidade menor. À medida que experimentar com as nossas capacidades, o universo material outpictures as

10 matrizes de pensamento que projetamos sobre a luz. E se nós honestamente analisar o resultado, podemos expandir nossa consciência. IDEA 19 Tudo o que existe na terra é o produto de um certo nível de consciência. Quando começamos a entender como um certo nível de consciência sempre produz o mesmo resultado, então podemos transcender esse nível de consciência. Há 144 níveis de consciência disponíveis para nós na terra do planeta. Um novo co-criador começa no nível 48. A este nível, temos uma muito localizada auto-consciência, mas ainda temos a sensação de que estamos conectados a um todo que é maior que nós mesmos. Se mantivermos esse senso de conexão, podemos expandir gradualmente, até que nós crescemos para o nível 144 de consciência. Neste nível, estamos prontos para ascender da terra e se tornar seres imortais em um reino mais elevado. IDEA 20 A única maneira de crescer em auto-consciência é exercer o nosso livre arbítrio. É, fazendo escolhas e experimentar os resultados que temos a oportunidade de crescer. No entanto, para nós ter verdadeiramente livre arbítrio, nós também temos a opção - não uma necessidade, mas uma opção - a optar por ir abaixo do nível de 48 de consciência. A única maneira de fazer isso é negar que somos parte de um todo maior e, em seguida, começar a agir como se fôssemos seres separados que podem fazer o que quisermos, sem considerar as conseqüências de nossas ações. A fim de negar a nossa conexão com o todo, temos de aceitar um conjunto de ilusões, que formam um véu que distorce a nossa percepção do mundo. Isso tem na tradição Buddhic sido chamado o véu de Maya. Na tradição cristã tem sido chamado o príncipe deste mundo ou o diabo.

11 No entanto, é realmente um conjunto de ilusões que nos fazem acreditar que somos seres separados e que podemos definir o que é certo e errado baseada na visão de que estamos separados de Deus e dos outros seres humanos. Assim, podemos acreditar que o que fazemos para os outros não terão efeitos negativos sobre nós mesmos. Em certo sentido, começamos a acreditar que o universo não é uma máquina de feed-back, porque podemos evitar experimentar as conseqüências de nossos esforços criativos. IDEA 21 Na realidade, a função básica de todo o universo não está no menos afetado por aquilo que os seres humanos acreditam neste pequeno planeta. No entanto, se a maioria dos habitantes de um sistema planetário decidir ir abaixo do nível de 48 de consciência, então eles estão autorizados a experimentar com os níveis mais baixos de consciousness.dscf2376 Claro, as condições no seu planeta, inevitavelmente outpicture as matrizes de pensamento que as pessoas projetar sobre a luz através dos níveis mais baixos de consciência. Isso explica todos os desequilíbrios atualmente visto na terra, de guerras, à pobreza, à duração de vida limitada, a doenças, a falta de recursos e desumanidade do homem para o homem. Uma vez que você entrar no véu de ilusões que compõem os níveis mais baixos de consciência, você estará sujeito a estes principais ilusões: 1: Há certas coisas que você não pode mudar. Há certas limitações que você não pode transcender. (Isto é, em certo sentido correto, porque enquanto você está abaixo do nível 48, há muitas coisas que sua mente não pode mudar.) 2: Você - ou a humanidade coletivamente - não criaram suas circunstâncias atuais. Esta foi forçado em cima de você por um universo inconsciente ou por um deus irado no céu.

12 3: Subjacente a este sentimento é muitas vezes uma crença subconsciente de que isso é errado e que essas condições foram forçado em cima de você através de um ato de injustiça. Esta brota da crença do ego separado que deve ser capaz de fazer o que quiser; assim, as limitações são injustas. Ou seja, o eu separado pensa que o universo deve funcionar de acordo com a sua visão de mundo. 4: Assim, o problema não é você ou dentro de você. O problema é fora de si mesmo. A causa é que Deus, natureza ou outras pessoas não cumprem com a sua visão do mundo. O efeito dessas crenças é que agora você se envolver em uma luta para chegar a Deus, o universo e outras pessoas para cumprir a sua visão e vontade como um ser separado. E você usar a força para alcançar este objetivo. É preciso, dizer isso só pode levar a uma luta contínua que nunca traz a paz. IDEA 22 O problema com essas crenças é que eles formam um catch-22, um círculo fechado, a partir do qual há aparentemente nenhuma fuga. Enquanto você acreditar que você é uma vítima de circunstâncias sobre as quais sua mente não tem nenhum poder, não há escapatória destas circunstâncias. Isto é o que o Buda quis dizer, quando disse que a primeira nobre verdade é que a vida é sofrimento. Quando você ter descido abaixo do nível de 48 de consciência, a vida só pode estar sofrendo, ou seja, o que o Buda chamado Samsara. Isso faz com que você se envolver em um curso, aparentemente interminável, luta para conseguir o que você quer usar a força para levá-la de natureza ou de outras pessoas. E dada a lei de causa e efeito, o que você mandar vai sempre voltar para você. Quanto mais você luta, mais resistência que você encontrar. IDEA 23

13 Claro, você tem livre arbítrio, então você tem o direito de se engajar nesta luta durante o tempo que quiser. Ao observar o mundo, torna-se claro que muitas pessoas realmente gostam de lutar contra outras pessoas, da natureza ou até mesmo Deus. Ferramentas Transcendência são apenas significou para as pessoas que vêm para a realização, de que eles querem subir acima da luta. Portanto, a questão agora é como você transcende a luta humana, ea resposta é simples: Pare de re-criar a luta. Quando você entender como a luta é criado, ele se torna muito mais fácil ver como parar de recriá-lo. IDEA 24 Voltemos à ideia de que o universo material foi criado por sete seres espirituais, o Elohim. O Elohim começou com sete tipos de energia de alta frequência, em diversas tradições espirituais chamados os sete raios. O Elohim então usado sua consciência para reduzir a vibração destes raios ao espectro de frequências que compõe o universo material. O objetivo era criar um ambiente onde a energia / matéria é tão densa que torna possível para os seres começar com um sentido muito localizada da consciência e, em seguida, expandir a partir daí. A densidade também torna possível para os seres a acreditar que eles são seres separados. Depois de reduzir a energia, o Elohim então sobreposta certas matrizes de pensamento sobre a energia, fazendo-a se organizar em estruturas que observamos, como o planeta Terra, do sistema solar e as galáxias. O plano original para a terra era completamente equilibrada e não tinha nenhuma das condições desarmônicas que vemos today.dscf2910 Há muito tempo atrás, as ondas de seres auto-conscientes desceu à terra e assumiu corpos aqui. No entanto, no início todos estes seres usaram seu livrearbítrio no quadro do todo. Eles tentaram levantar o todo, e, portanto, eles nunca desceu abaixo do nível de 48 de consciência, mas cresceu a partir daí, até que subiu.

14 Esses seres atuou como co-criadores, tomando a energia fornecida pelo Elohim e usá-lo sem reduzir sua vibração mais, em vez aumentando a sua vibração. Eles sobreposta matrizes de pensamento sobre a energia, mas essas matrizes só procurou levantar toda a vida. IDEA 25 Em algum momento, uma onda de correntes de vida desceu, e muitos entre eles fizeram optar por ir abaixo do nível 48. O efeito global desta era que esses seres agora começamos a ver a si mesmos como seres separados, e assim eles começaram a ver-se como estando em concorrência com ou em oposição a outros. Este teve dois efeitos específicos: Os seres "separadas" agora tomou a energia fornecida pelo Elohim e eles baixaram-lo em vibração. Uma maneira de fazer isso é através de emoções egoístas, tais como raiva ou ódio, mas mesmo uma perversão do amor. Os seres "separadas" sobreposta matrizes de pensamento sobre a energia reduzida que não foram baseadas em busca de levantar toda a vida. Em vez disso, eles procuraram erguer-se por colocar os outros para baixo. É o esforço de-criativa dos seres presos no véu de separação que tenha sobreposto matrizes mais baixas sobre o projeto original para o planeta Terra. É por isso que existem desastres naturais, porque é que há um suprimento limitado de alimentos, por recursos naturais parecem limitados e porque é que há velhice e doença. IDEA 26 Aqui é a realização essencial. Estas condições limitadas não são permanentes. Na verdade, no universo material, nada é permanente. Para entender isso, comparar o universo a um cinema. As imagens na tela do filme pode parecer muito real e muito absorvente. No entanto, sabemos que

15 eles não têm uma existência real ou permanente. Elas são criadas através da projeção de um fluxo de luz sobre a tela, e se você tiver desligado esse fluxo, as imagens na tela iria desaparecer instantaneamente. Da mesma forma, se você alterar as imagens na tira do filme, em seguida, as imagens na tela mudaria instantaneamente em conformidade. IDEA 27 Agora você vê o ensino fundamental por trás ferramentas transcendência. As circunstâncias que você está enfrentando são como as imagens projetadas até a tela de cinema da energia básica que compõe o universo material. Você está constantemente projetando essas imagens, ea energia de base, só pode assumir a forma do que você está projetando sobre ela. Assim, a chave essencial para transcender suas circunstâncias atuais é parar de tentar mudar algo fora de si mesmo. Em vez disso, você precisa olhar para a sua própria mente e fazer duas coisas: Descubra as crenças subconscientes e imagens mentais que causam a projeção de imagens sobre a tela que limitá-lo. Em seguida, substituí-las por crenças mais elevadas, para que você não projetar as imagens limitadas. Reconhecer que ao longo do tempo estas imagens causaram-lhe gerar uma certa quantidade de energias mais baixas. Só quando essas energias têm sido levantadas em vibração ao seu nível original ou além, você estará livre dos velhos circunstâncias. Em suma: Ferramentas Transcendência são projetados para ajudá-lo a transformar a energia de baixa frequência e superar crenças limitadas e autoimagens. IDEA 28 A fim de entender completamente como você co-criar suas próprias circunstâncias, é útil estar ciente de que existem quatro níveis da mente: O nível mais alto da mente é o nível de identidade. Este é o lugar onde o seu sentido básico de identidade é armazenado, mas isso não é simplesmente seu

16 nome e nacionalidade. É crenças mais profundas sobre que tipo de ser que você é, como você relacionado com o mundo em que você vive, e quais são suas habilidades e limitações. O próximo nível é o nível mental, que é, obviamente, o nível de pensamento. aqui você encontra crenças mais detalhadas e compreensão sobre como o mundo funciona. As crenças na mente identidade determinar o que você acha que pode fazer, e as crenças no mental mente determinar como você acha que pode fazê-lo. dialmindeps O próximo nível é a mente emocional, a sede dos sentimentos. Aqui você também tem certas crenças, por exemplo, você pode acreditar que se as outras pessoas fazem certas coisas, então é aceitável ou inevitável para que você possa responder com raiva. Você pode até acreditar que é justificado para prejudicar outras pessoas, a fim de obter o que deseja ou se proteger. A mente física, o que é verdadeiramente a determinados aspectos da mente relacionado com o corpo físico, o que significa que contém crenças relacionadas ao corpo físico. No entanto, para a maioria das pessoas, a mente física é também o que suas mentes conscientes tendem a se identificar. Neste nível, você também pode ter certas crenças sobre o que você pode e não pode fazer. Qualquer coisa que você faz e já fez envolve todos os quatro níveis de sua mente. O que te mantém vivo e dá-lhe a energia para co-criar é que você está constantemente recebendo um fluxo de energia de alta frequência de uma parte maior do seu ser. Isso pode ser chamado o seu eu superior, seu eu espiritual ou em algumas tradições espirituais sua "Presença EU SOU." Enquanto esta energia entra em sua mente identidade, você vai sobrepor algumas imagens sobre a energia e isso vai qualificar a vibração da energia de acordo com a natureza dessas imagens / crenças. Parte desta energia qualificada serão armazenadas em sua mente identidade e alguns dos que vai passar em sua mente mental, onde é igualmente condicionada pelas crenças encontradas aqui. Este processo continua na mente emocional. O que significa que quando um impulso criativo atinge a sua mente consciente, já foi colorida pelas crenças e imagens encontradas nos níveis mais altos.

17 IDEA 29 Agora você vê que os quatro níveis de sua mente formar uma estrutura hierárquica. As crenças na mente de identidade são mais profundas do que as crenças na mente mental. O que significa que é impossível para a mente mental para substituir uma crença na mente de identidade. Uma vez que um impulso passou pela mente de identidade, o mental mente só pode funcionar com o impulso como ele é colorido pela identidade mente-lo não pode substituir o que entra lá de cima. O mesmo vale para as mentes emocionais e físicos. Agora você vê o dilema essencial enfrentado por todos nós, quando nós procuramos mudar as nossas circunstâncias. Se a sua mente consciente é identificado com a mente física, então você vai ser capaz de mudar as crenças, a este nível. No entanto, você não será capaz de substituir conscientemente o que entra na mente física a partir dos níveis mais elevados. Você só será capaz de trabalhar com o impulso criativo que já foi colorida pelas crenças e energias dos três níveis mais elevados. Assim, se esta era a sua única opção, você realmente seria preso, e do nível da mente física, você não teria nenhuma maneira para fora. IDEA 30 Qual é a saída? É de reconhecer que sua mente consciente não tem de ser identificado com a mente / corpo físico eo mundo material. O âmago do seu ser é algo que poderíamos chamar de Você Consciente, e é uma forma de consciência pura, que tem a capacidade de projetar-se para onde quer. Chartwebsite Por exemplo, o Consciente Você pode projetar-se fora da mente físico e na mente emocional. Assim, pode ver uma crença na mente emocional e resolvêlo nesse nível, que vai mudar o impulso criativo de entrar na mente consciente. E agora ela se torna muito mais fácil de mudar o seu comportamento físico, porque o seu impulso criativo é menos colorido. O mesmo, é claro, pode ser feito para resolver crenças nos níveis mentais e de identidade.

18 No entanto, deve-se reconhecer que, se a Você Consciente tem sido identificada com o mundo material por um longo tempo, vai demorar um processo de trabalho duro para purificar todos os quatro níveis de sua mente. Para a maioria das pessoas, isso começa com a questionar as crenças que residem na mente física. O próximo passo é questionar as crenças na mente emocional e assim por diante. IDEA 31 No entanto, aqui é o lugar onde muitas pessoas que estão em auto-ajuda ou espiritualidade não conseguem entender a mecânica da situação. A mecânica é simples. Quando um impulso criativo entra na mente de identidade, é colorida pelas crenças encontradas lá. No entanto, este processo produz uma certa quantidade de energia, e parte dessa energia vai se acumular em sua mente identidade. Da mesma forma, é claro, as crenças nos outros níveis da mente produzir energia de baixa frequência que é armazenado nesses níveis. O efeito dessa energia acumulada é duplo: Quando você tentar olhar conscientemente em um nível mais alto de sua mente, a energia acumulada vai tornar mais difícil para você ver claramente a crença de que produziu o energy.fieldvortex A energia acumulada parece que vai reforçar a crença, o que significa que tendem a pensar que a crença não é uma crença de que é baseado em uma ilusão. Em vez disso, quanto mais energia você tem armazenado, a mais real a crença vai parecer, o que significa que você acha que não tem de ser alterado. A realização essencial para todos aqueles que são sérios sobre a superação de suas limitações é que a energia reforça a crença. Vamos considerar um exemplo. No nível da mente identidade, uma pessoa aceitou que ele é um ser separado vivendo em um mundo que se opõe à sua capacidade de fazer o que quiser. Como resultado dessa crença profunda, mental mente da pessoa contém a crença de que ele tem que tomar o que ele quer pela força e que ele tem o direito de fazê-lo. No nível emocional é a crença de que é bom para ele estar com raiva quando outras pessoas não vão respeitar a sua vontade. E no nível físico é a crença de que é bom para ele para atacar os outros antes que possam atacá-lo.

19 Deveria ser óbvio que essas crenças se voltaram vida desta pessoa em uma luta constante. E, como resultado da luta, a pessoa tem acumulado quantidades substanciais de energia desqualificada em todos os quatro níveis da mente. Qualquer pessoa pode, em qualquer momento chegar a percepção de que ele ou ela não quer continuar os mesmos velhos padrões, mas quer mudar ou que deve haver mais na vida. No entanto, a fim de ser bem sucedido em transcender as limitações, qualquer pessoa deve descobrir e conscientemente mudar as crenças subconscientes. IDEA 32 Uma vez que você descobrir uma crença e ver como ele está limitando você, não é tão difícil de mudar, porque não irá prejudicar a nós mesmos conscientemente, quando nós realmente ver o que estamos fazendo. No entanto, o problema é que muitas vezes é impossível para descobrir uma crença subconsciente, precisamente porque o que o torna subconsciente é a quantidade de energia de baixa frequência que tenha acumulado em todos os quatro níveis da mente. Assim, uma chave essencial para mudar a sua vida é superar essa energia. Existem várias técnicas que podem permitir que você liberar essa energia. O problema é que, enquanto isso pode dar-lhe um alívio temporário, a energia ainda está em algum lugar e você é responsável por seu uso de energia. Assim, a única maneira permanente para transcender as limitações é o de requalificar a energia, aumentando a sua vibração para um nível superior. Isto é muito simples de fazer, quando você entender o que a ciência tem descoberto sobre o comportamento da energia. IDEA 33 Toda energia é uma onda, mas um pouco de energia pode assumir a forma de uma onda estacionária ou em pé. Isto é o que aconteceu com a energia que tem acumulado nos quatro níveis de sua mente.

20 Uma onda tem certas propriedades vibracionais, tais como frequência, amplitude e comprimento de onda. Ainda não há nenhuma onda que é uma unidade isolada. Em outras palavras, as propriedades de vibração de qualquer onda pode ser changed.dscf7888 A maneira de alterar as propriedades vibracionais é muito simples. Quando duas ondas se encontram, eles criam o que os cientistas chamam de um padrão de interferência. Este padrão resulta em uma nova onda que é uma combinação das duas ondas originais. Por exemplo, a maneira de mudar a energia de baixa frequência em seu corpo emocional é usar uma ferramenta para invocar a energia de alta frequência e, em seguida, dirigindo-o em seu corpo emocional. Como a energia de alta frequência atende a energia de baixa freqüência, ele cria um padrão de interferência. O resultado é que agora você vai ter uma nova forma de energia com uma vibração que é menor do que a energia de alta frequência, mas superior à energia de baixa frequência. O resultado é que você tem agora - paertly - purificado seu corpo emocional, o que o torna um pouco mais fácil de ver crenças limitantes. Claro, se você tiver acumulado de energia de baixa frequência durante muitas vidas, ele pode levar algum tempo para purificar completamente o seu corpo emocional. No entanto, para cada vez que você tomar um passo para a purificação, você vai se sentir mais leve ou mais enérgico, e isso pode dar-lhe o impulso para continuar até que você romper a um nível claramente mais elevado de consciência. IDEA 34 Ferramentas Transcendência são projetados para ajudá-lo a invocar a energia de alta frequência e direcioná-lo para a energia de baixa frequência armazenada nos quatro níveis de sua mente. No entanto, para que você faça o máximo uso dessas ferramentas, é importante compreender duas coisas: energyaboveeps Energia de alta frequência só pode vir de um nível que está além do universo material. A energia que está já em, digamos, o nível mental, não pode

21 transformar a energia qualificado erroneamente a esse nível. Nem mesmo a energia no nível de identidade pode transformar a energia em níveis mais baixos. Invocando energia de alta frequência não é um processo mecânico. Quando você olhar para a história, você pode ver que não há nada que os seres humanos não podem abusar. Assim, existe um mecanismo de segurança incorporado no processo de invocar energia de alta frequência. O mecanismo de segurança é que a energia de alta frequência deve ser liberado pelos seres autoconscientes em um reino mais elevado. Esses seres têm uma capacidade de consciência que faz com que seja possível para eles para trabalhar com seres humanos individualmente. Assim, eles podem avaliar motivos de uma pessoa e eles vão liberar apenas a quantidade de energia que a pessoa pode lidar com e não será mau uso. Em outras palavras, para invocar a energia de alta freqüência, você tem que fazer um apelo a um ser em um reino mais elevado, como um dos sete Elohim. Isto é o que Ferramentas Transcendência são projetados para fazer, e as ferramentas são de facto dada como uma revelação direta por seres do reino espiritual. IDEA 35 Ferramentas Transcendência permitir que você invocar a presença de um ser espiritual, que, então, liberar uma quantidade de energia que está adaptado às suas necessidades e seu pureza de motivo. Isto é em parte para se certificar de você não receber mais energia do que você pode segurar (como a energia sempre desperta a energia de baixa frequência) e em parte para se certificar de que você não misqualify a energia e, assim, torna a sua situação ainda pior. Como você construir um impulso em invocando energia e demonstrar a sua vontade de examinar suas crenças subconscientes, você vai gradualmente receber mais energia e, assim, crescer mais rápido. Se, por outro lado, você usa a energia para fazer-se sentir melhor, mas continuam os mesmos velhos padrões, você receberá menos energia até sentir as ferramentas não estão trabalhando para você.

22 É importante compreender que os nossos professores espirituais estão além do ego e além dos julgamentos humanos. Eles não estão olhando para você, a fim de condená-lo; eles só estão a tentar ajudá-lo a crescer. No entanto, a assistência que pode receber de mestres espirituais é guiada pela lei da multiplicação. Isto é ilustrado no velho ditado: "Deus ajuda quem se ajuda." Ele também é ilustrada na parábola de Jesus sobre um mestre que deu quantidades diferentes de talentos para três de seus funcionários e, em seguida, foi embora. Quando o mestre retornou, os funcionários tiveram que dar conta de que haviam feito com os talentos. Dois servos tinham multiplicado os talentos e foram dadas mais, enquanto que um tinha enterrado os talentos no solo e, portanto, não poderia receber mais. A lei que orienta todo o crescimento é que os nossos mestres espirituais nos dará um montante inicial de energia quando pedimos para ele. No entanto, o que recebemos após o período de carência inicial é completamente determinado pela nossa vontade de multiplicar o que nos foi dado. IDEA 36 A física quântica tem provado o seguinte: Tudo no universo material é feito de uma substância básica. Pode tomar a forma de partículas subatómicas, mas estes são verdadeiramente ondas de energia. A realidade subatômica responde a nossa consciência. As ondas de energia de nossa mente pode interagir com as ondas de energia que compõem toda a matéria. Isso deixa uma pergunta óbvia: Se a nossa mente pode influenciar a matéria no nível subatômico, por que não pode influenciar nossas mentes matéria em nível normal ou macroscópica? Por que não podemos realizar os milagres chamados realizados por Jesus? Por que não podemos mover montanhas, ou pelo menos manifesto boa saúde e abundância material? E por que não podemos manifestar coletivamente um mundo pacífico com abundância para todas as pessoas?

23 Existe apenas uma resposta lógica. Na realidade, nossas mentes podem influenciar a matéria a nível macroscópico, mas não acreditamos que podemos e, portanto, não estamos exercitando nossa capacidade. Nós não estamos exercendo o nosso potencial como co-criadores que se destinam a ter domínio sobre o earth.dscf2383 E por que não podemos acreditar em nosso potencial, nossa primogenitura? Porque nos quatro níveis de nossas mentes, adotamos certas crenças limitantes. E essas crenças têm então gerada energia de baixa frequência que borra a nossa visão e faz parecer que nós realmente vivemos em um mundo que nos limita. O véu de energia (o mal) faz parecer que as condições atuais na matéria são reais e ter algum poder real sobre nós. Na realidade, é claro, somos seres espirituais, e nenhuma condição em questão pode ter mais poder sobre nós do que nós permitimos que ele tem. Assim, a chave para transcender qualquer limitação é superar as crenças que nos levam a limitar nossas habilidades co-criativas. Quando vencemos essas crenças, não deixará de ser uma lacuna entre o subatômica e nível macroscópico. Nós seremos capazes de trabalhar conscientemente no nível subatômico e, portanto, afetar mudanças no nível macroscópico. Efeito causa deve seguir, e uma vez que descobrir a nossa capacidade de trabalhar ao nível da causa, os efeitos se seguirão. Ferramentas Transcendência tem apenas um propósito, ou seja, para ajudá-lo a fechar a lacuna entre quem você realmente é e quem você pensa que é atualmente.

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS 11. Já vimos que Jesus Cristo desceu do céu, habitou entre nós, sofreu, morreu, ressuscitou e foi para a presença de Deus. Leia João 17:13 e responda: Onde está Jesus Cristo agora? Lembremo-nos que: Jesus

Leia mais

Assuntos abordados. Projeção astral IV - buscando o conhecimento objetivo. Considerações Finais. Meus Sites. http://www.universoholisticodoser.

Assuntos abordados. Projeção astral IV - buscando o conhecimento objetivo. Considerações Finais. Meus Sites. http://www.universoholisticodoser. Assuntos abordados Projeção astral IV - buscando o conhecimento objetivo Considerações Finais Meus Sites http://www.universoholisticodoser.com http://www.bemestareconhecimento.com Skype: filha.da.mata

Leia mais

Mensagem de Prem Rawat

Mensagem de Prem Rawat Mensagem de Prem Rawat na Conferência de Paz Nórdica 2012 Conf. Nórdica, Página 1 Gostaria de falar-vos sobre paz. Eu sei que quase toda a gente tem a sua interpretação do que é a paz. Para mim, a paz

Leia mais

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 A SALVAÇÃO É A PRÓPRIA PESSOA DE JESUS CRISTO! VOCÊ SABE QUAL É O ENDEREÇO DE JESUS! MAS ISSO É SUFICIENTE? Conhecer o endereço de Jesus, não lhe garantirá

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções.

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções. 12 NOME DA AULA: Escrevendo músicas Duração da aula: 45 60 minutos de músicas durante vários dias) Preparação: 5 minutos (se possível com introduções Objetivo principal: aprender como definir e chamar

Leia mais

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros " SO EM DESENCANTO ". UNIVER

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros  SO EM DESENCANTO . UNIVER TIRE ALGUMAS DE SUAS DUVIDAS SOBRE CULTURA RACIONAL - O que é CULTURA RACIONAL? R - A Cultura Racional é a cultura do desenvolvimento do raciocínio. A cultura natural da Natureza. É o conhecimento da origem

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Sessão 2: Gestão da Asma Sintomática. Melhorar o controlo da asma na comunidade.]

Sessão 2: Gestão da Asma Sintomática. Melhorar o controlo da asma na comunidade.] Sessão 2: Gestão da Asma Sintomática Melhorar o controlo da asma na comunidade.] PROFESSOR VAN DER MOLEN: Que importância tem para os seus doentes que a sua asma esteja controlada? DR RUSSELL: É muito

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

#CRIESEUCAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO MEDO DE MUDAR VONTADE DE MUDAR

#CRIESEUCAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO MEDO DE MUDAR VONTADE DE MUDAR CRIE SEU CAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO Na primeira aula do curso introdutório do Programa Crie seu Caminho, você pôde compreender a origem da dor que se manifesta em todas as pessoas que desejam

Leia mais

GUIA DE AVALIAÇÃO DE CLIENTES PARA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO PÓS-DESASTRE

GUIA DE AVALIAÇÃO DE CLIENTES PARA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO PÓS-DESASTRE GUIA DE AVALIAÇÃO DE CLIENTES PARA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO PÓS-DESASTRE Este documento é uma tradução do crioulo haitiano e alguns termos foram adaptados para facilitar sua relevância para um público mais

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

O Planejamento Participativo

O Planejamento Participativo O Planejamento Participativo Textos de um livro em preparação, a ser publicado em breve pela Ed. Vozes e que, provavelmente, se chamará Soluções de Planejamento para uma Visão Estratégica. Autor: Danilo

Leia mais

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico.

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico. MEDITAÇÃO DO PERDÃO Jesus ensinou que devemos perdoar a alma de todas as pessoas, pedindo ao Criador que detenha o lado negativo dela. Não importa o grau de negatividade de alguém, precisamos sempre perdoar,

Leia mais

O Princípio da Complementaridade e o papel do observador na Mecânica Quântica

O Princípio da Complementaridade e o papel do observador na Mecânica Quântica O Princípio da Complementaridade e o papel do observador na Mecânica Quântica A U L A 3 Metas da aula Descrever a experiência de interferência por uma fenda dupla com elétrons, na qual a trajetória destes

Leia mais

LIDERANÇA, ÉTICA, RESPEITO, CONFIANÇA

LIDERANÇA, ÉTICA, RESPEITO, CONFIANÇA Dado nos últimos tempos ter constatado que determinado sector da Comunidade Surda vem falando muito DE LIDERANÇA, DE ÉTICA, DE RESPEITO E DE CONFIANÇA, deixo aqui uma opinião pessoal sobre o que são estes

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Construção, desconstrução e reconstrução do ídolo: discurso, imaginário e mídia

Construção, desconstrução e reconstrução do ídolo: discurso, imaginário e mídia Construção, desconstrução e reconstrução do ídolo: discurso, imaginário e mídia Hulda Gomides OLIVEIRA. Elza Kioko Nakayama Nenoki do COUTO. Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Letras. huldinha_net@hotmail.com

Leia mais

Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo

Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo Camila Lopes Ferreir a (UTFPR) camila@pg.cefetpr.br Dr. Luiz Alberto Pilatti (UTFPR) lapilatti@pg.cefetpr.br

Leia mais

Exercícios Teóricos Resolvidos

Exercícios Teóricos Resolvidos Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Exatas Departamento de Matemática Exercícios Teóricos Resolvidos O propósito deste texto é tentar mostrar aos alunos várias maneiras de raciocinar

Leia mais

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM OS HUMANOS APRIMORADOS? http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=voce-esta-preparado-conviver-humanosaprimorados&id=010850090828 Redação do

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

Motivação. Robert B. Dilts

Motivação. Robert B. Dilts Motivação Robert B. Dilts A motivação é geralmente definida como a "força, estímulo ou influência" que move uma pessoa ou organismo para agir ou reagir. De acordo com o dicionário Webster, motivação é

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! DEFINIÇÃO A pesquisa experimental é composta por um conjunto de atividades e técnicas metódicas realizados para recolher as

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

Tomada de decisão. O que é necessário para ser bom? Algumas dicas práticas: Por que ser bom? Como tomamos boas decisões?

Tomada de decisão. O que é necessário para ser bom? Algumas dicas práticas: Por que ser bom? Como tomamos boas decisões? Exercitando o Caráter 4 a 6 anos Tomada de decisão O que é necessário para ser bom? Ser uma pessoa correta é mais do que somente fazer o que deve ser feito. É realmente escolher fazer o que deve ser feito.

Leia mais

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Universidade Nova de Lisboa

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Universidade Nova de Lisboa Este questionário contém perguntas sobre as tuas experiências e tipo de aprendizagem na disciplina de Ciências Naturais. Não há respostas correctas nem erradas, apenas as que correspondem à forma como

Leia mais

Como escrever um estudo de caso que é um estudo de caso? Um estudo so é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a

Como escrever um estudo de caso que é um estudo de caso? Um estudo so é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a Página 1 1 Como escrever um Estudo de Caso O que é um estudo de caso? Um estudo de caso é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a lembre-se de escrever um estudo de caso é que o caso

Leia mais

Quando vemos o mundo de forma diferente, nosso mundo fica diferente.

Quando vemos o mundo de forma diferente, nosso mundo fica diferente. BOLETIM TÉCNICO JULHO 2015 Quando vemos o mundo de forma diferente, nosso mundo fica diferente. Segundo a Psicologia atual ajudada pela compreensão do mundo real que nos trouxe a Física moderna, nós, seres

Leia mais

Distintos convidados e demais pessoas nesta sala, é uma grande honra

Distintos convidados e demais pessoas nesta sala, é uma grande honra A PROIBIÇÃO DA DESPEDIDA ARBITRÁRIA NAS LEGISLAÇÕES NACIONAIS: UMA PERSPECTIVA DE DIREITO COMPARADO * Halton Cheadle ** Distintos convidados e demais pessoas nesta sala, é uma grande honra para mim estar

Leia mais

Prevenção ao uso de drogas na escola: o que você pode fazer?

Prevenção ao uso de drogas na escola: o que você pode fazer? Prevenção ao uso de drogas na escola: o que você pode fazer? O educador pode contribuir para prevenir o abuso de drogas entre adolescentes de duas formas básicas: incentivando a reflexão e a adoção de

Leia mais

Uma volta no tempo de Atlântida

Uma volta no tempo de Atlântida Cristais mestres Esse curso, tratar-se de conhecimentos sagrados deixados por mestres antigos e passados adiante por aqueles que acreditavam que os que descobrissem zelariam por ele. Há muitos anos atrás,

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

COMUNIDADE TRANSFORMADORA UM OLHAR PARA FRENTE

COMUNIDADE TRANSFORMADORA UM OLHAR PARA FRENTE 23 3 COMUNIDADE TRANSFORMADORA UM OLHAR PARA FRENTE Por que você deve dar este estudo Nas duas semanas anteriores, conversamos sobre dois aspectos de nossa missão comunitária que envolve: (a) olhar para

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Presidir à Sociedade Portuguesa de Hipertensão «é uma experiência muito interessante»

Presidir à Sociedade Portuguesa de Hipertensão «é uma experiência muito interessante» 2015-11-30 19:57:39 http://justnews.pt/noticias/presidir-a-sociedade-portuguesa-de-hipertensao-e-uma-experiencia-muito-interessante Presidir à Sociedade Portuguesa de Hipertensão «é uma experiência muito

Leia mais

Identificação do projeto

Identificação do projeto Seção 1 Identificação do projeto ESTUDO BÍBLICO Respondendo a uma necessidade Leia Neemias 1 Neemias era um judeu exilado em uma terra alheia. Alguns dos judeus haviam regressado para Judá depois que os

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO GERAL MOTIVAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO GERAL MOTIVAÇÃO ADMINISTRAÇÃO GERAL MOTIVAÇÃO Atualizado em 11/01/2016 MOTIVAÇÃO Estar motivado é visto como uma condição necessária para que um trabalhador entregue um desempenho superior. Naturalmente, como a motivação

Leia mais

Compartilhando a Sua Fé

Compartilhando a Sua Fé Livrinho 2 Pàgina 4 Lição Um Compartilhando a Sua Fé O Propósito desta Lição Agora que você descobriu a alegria de pecados perdoados e de uma nova vida em Cristo, sem dúvida quer que os seus familiares

Leia mais

Conversando com a Família Práticas Narrativas

Conversando com a Família Práticas Narrativas Conversando com a Família Práticas Narrativas Projeto Reciclando Mentes Conversando sobre o trauma A abordagem narrativa no trabalho com trauma Considerações importantes no trabalho com trauma A terapia

Leia mais

Educação Ambiental: uma modesta opinião Luiz Eduardo Corrêa Lima

Educação Ambiental: uma modesta opinião Luiz Eduardo Corrêa Lima Educação Ambiental: uma modesta opinião Luiz Eduardo Corrêa Lima Professor Titular de Biologia /FATEA/Lorena/SP Monitor de Educação Profissional/SENAC/Guaratinguetá/SP leclima@hotmail.com. RESUMO 48 Nos

Leia mais

MOTIVAÇÃO E MUDANÇA DE PARADIGMAS

MOTIVAÇÃO E MUDANÇA DE PARADIGMAS MOTIVAÇÃO E MUDANÇA DE PARADIGMAS Márcia Souto de Araújo 2008 Desenvolvimento do Potencial Humano Priorizamos a educação na descoberta de talentos, desenvolvimento das competências, Globalização: atendimentos

Leia mais

Súmula Teoria Energética. Paulo Gontijo

Súmula Teoria Energética. Paulo Gontijo Súmula Teoria Energética Paulo Gontijo O Universo Chama-se Universo ao conjunto de todas as coisas. Sua existência pressupõe a necessidade de dois conceitos anteriores a ele, que se denominam existência

Leia mais

Uma conceituação estratégica de "Terceiro Setor"

Uma conceituação estratégica de Terceiro Setor Uma conceituação estratégica de "Terceiro Setor" Antonio Luiz de Paula e Silva Qual é a tarefa das organizações do chamado "Terceiro Setor"? O "Terceiro Setor" está cumprindo seu papel? Que tipo de perguntas

Leia mais

Aula 1: Demonstrações e atividades experimentais tradicionais e inovadoras

Aula 1: Demonstrações e atividades experimentais tradicionais e inovadoras Aula 1: Demonstrações e atividades experimentais tradicionais e inovadoras Nesta aula trataremos de demonstrações e atividades experimentais tradicionais e inovadoras. Vamos começar a aula retomando questões

Leia mais

UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL

UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL Frutos-1 Impact0 LIÇÃO 1 VIVENDO A VIDA COM DEUS 9-11 Anos UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL CONCEITO CHAVE A BÍBLIA ORIGINOU- SE COM DEUS E NÓS PODEMOS OLHAR PARA ELA COMO

Leia mais

Construindo Relacionamentos

Construindo Relacionamentos Construindo Relacionamentos Objetivos: Promover a conscientização da necessidade de trabalho em equipe e de construir relacionamentos como um componente da formação de equipe Oferecer sugestões e instrumentos

Leia mais

Empreendedorismo. Tópico 1 O (a) Empreendedor (a)

Empreendedorismo. Tópico 1 O (a) Empreendedor (a) Empreendedorismo Tópico 1 O (a) Empreendedor (a) Conteúdo 1. Objetivos do Encontro... 3 2. Introdução... 3 3. A formação do empreendedor... 3 4. Empreendedorismo nato ou desenvolvido?... 4 4.1 Características

Leia mais

Como erguer um piano sem fazer força

Como erguer um piano sem fazer força A U A UL LA Como erguer um piano sem fazer força Como vimos na aula sobre as leis de Newton, podemos olhar o movimento das coisas sob o ponto de vista da Dinâmica, ou melhor, olhando os motivos que levam

Leia mais

5 Considerações finais

5 Considerações finais 5 Considerações finais 5.1. Conclusões A presente dissertação teve o objetivo principal de investigar a visão dos alunos que se formam em Administração sobre RSC e o seu ensino. Para alcançar esse objetivo,

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens

MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens O que são Modelos Mentais? Segundo Peter Senge, modelos mentais são pressupostos profundamente arraigados, generalizações, ilustrações,

Leia mais

UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO)

UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO) Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 1 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO) 9-11 Anos CONCEITO CHAVE O primeiro passo para se ganhar a batalha é escolher

Leia mais

Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3).

Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3). Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3). O capítulo três do Evangelho de João conta uma história muito interessante, dizendo que certa noite

Leia mais

Dia 4. Criado para ser eterno

Dia 4. Criado para ser eterno Dia 4 Criado para ser eterno Deus tem [...] plantado a eternidade no coração humano. Eclesiastes 3.11; NLT Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente por um dia! Não, não...

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 É na Operação de Serviço que se coordena e realiza as atividades e processos necessários para fornecer e gerenciar serviços em níveis acordados com o usuário e clientes

Leia mais

O Sofrimento humano.

O Sofrimento humano. Clamo a Deus por socorro; clamo a Deus que me escute... O meu coração medita, e o meu espírito pergunta: Irá o Senhor rejeitar-nos para sempre? Jamais tornará a mostrar-nos o seu favor? Desapareceu para

Leia mais

MÓDULO 5 O SENSO COMUM

MÓDULO 5 O SENSO COMUM MÓDULO 5 O SENSO COMUM Uma das principais metas de alguém que quer escrever boas redações é fugir do senso comum. Basicamente, o senso comum é um julgamento feito com base em ideias simples, ingênuas e,

Leia mais

O QUE É A ESCALA RICHTER? (OU COMO SE MEDE UM TERREMOTO)

O QUE É A ESCALA RICHTER? (OU COMO SE MEDE UM TERREMOTO) 1 O QUE É A ESCALA RICHTER? (OU COMO SE MEDE UM TERREMOTO) Ilydio Pereira de Sá Atualmente, com o crescimento da tecnologia e da informação, tem sido muito comum o noticiário sobre catástrofes, principalmente

Leia mais

Objectivos PLANEAR 2/90. O que se pretende comunicar ou expor. Queremos:

Objectivos PLANEAR 2/90. O que se pretende comunicar ou expor. Queremos: Objectivos O que se pretende comunicar ou expor Queremos: De todos os passos deste e-book, começamos pelo maior desafio: ter boas ideias. Estas estão só à espera que alguém as tenha, e até há técnicas

Leia mais

Aula 4 Estatística Conceitos básicos

Aula 4 Estatística Conceitos básicos Aula 4 Estatística Conceitos básicos Plano de Aula Amostra e universo Média Variância / desvio-padrão / erro-padrão Intervalo de confiança Teste de hipótese Amostra e Universo A estatística nos ajuda a

Leia mais

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer.

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. CAPITULO 3 Ele não é o Homem que eu pensei que era. Ele é como é. Não se julga um Homem pela sua aparência.. Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. Eu costumava saber como encontrar

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

Transição para a parentalidade após um diagnóstico de anomalia congénita no bebé: Resultados do estudo

Transição para a parentalidade após um diagnóstico de anomalia congénita no bebé: Resultados do estudo 2013 Transição para a parentalidade após um diagnóstico de anomalia congénita no bebé: Resultados do estudo Ana Fonseca, Bárbara Nazaré e Maria Cristina Canavarro Pontos de interesse especiais: Porque

Leia mais

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS INTRODUÇÃO Como vai a qualidade de vida dos colaboradores da sua empresa? Existem investimentos para melhorar o clima organizacional e o bem-estar dos seus funcionários? Ações que promovem a qualidade

Leia mais

I OS GRANDES SISTEMAS METAFÍSICOS

I OS GRANDES SISTEMAS METAFÍSICOS I OS GRANDES SISTEMAS METAFÍSICOS A principal preocupação de Descartes, diante de uma tradição escolástica em que as espécies eram concebidas como entidades semimateriais, semi-espirituais, é separar com

Leia mais

Consumidor e produtor devem estar

Consumidor e produtor devem estar A produção científica tem um produtor e um consumidor e, evidentemente, todo produtor é também um consumidor: quanto melhor consumidor ele for, melhor será como produtor. Há pesquisas em psicologia que

Leia mais

A Alienação (Karl Marx)

A Alienação (Karl Marx) A Alienação (Karl Marx) Joana Roberto FBAUL, 2006 Sumário Introdução... 1 Desenvolvimento... 1 1. A alienação do trabalho... 1 2. O Fenómeno da Materialização / Objectivação... 2 3. Uma terceira deterninação

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

13 SE VOCÊ CRÊ. Venho para tentar despertar em você a compreensão de que todos os seus problemas, angústias e limitações já estão dentro de você.

13 SE VOCÊ CRÊ. Venho para tentar despertar em você a compreensão de que todos os seus problemas, angústias e limitações já estão dentro de você. 13 SE VOCÊ CRÊ Venho para tentar despertar em você a compreensão de que todos os seus problemas, angústias e limitações já estão dentro de você. Isto é assim porque os seus pensamentos surgem de suas características

Leia mais

O que a Bíblia diz sobre o dinheiro

O que a Bíblia diz sobre o dinheiro Seção 2 O que a Bíblia diz sobre o A questão do e das posses é mencionada muitas vezes na Bíblia. Esta seção examina o que a Bíblia nos ensina sobre a nossa atitude para com o. Ela vai nos ajudar a considerar

Leia mais

A ENERGIA MENTAL E O PROCESSO SAÚDE/DOENÇA. www.espiritizar.com.br

A ENERGIA MENTAL E O PROCESSO SAÚDE/DOENÇA. www.espiritizar.com.br A ENERGIA MENTAL E O PROCESSO SAÚDE/DOENÇA A ENERGIA MENTAL E O PROCESSO SAÚDE/DOENÇA Meditando sobre a essência e o significado de ser um Espírito imortal em evolução: Feche os olhos e entre em contato

Leia mais

Caminhando Com as Estrelas

Caminhando Com as Estrelas Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Com Alessandra França e Jaqueline Salles Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Aula 3 Com Jaqueline Salles Temas: Esperando por um

Leia mais

Leiamos o Texto Sagrado:

Leiamos o Texto Sagrado: Um encontro com Jesus Mateus 14.22-32 Pr. Fernando Fernandes (PIB em Penápolis) Cristo em Casa Glicério, 27/08/2009 Leiamos o Texto Sagrado: Logo em seguida, Jesus insistiu com os discípulos para que entrassem

Leia mais

MEDITANDO À LUZ DO PATHWORK. Clarice Nunes

MEDITANDO À LUZ DO PATHWORK. Clarice Nunes PROGRAMA PATHWORK DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL PATHWORK - RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO HELPERSHIP FORMAÇÃO HELPER Coordenadora do PPTP HELPERSHIP MARIA DA GLÓRIA RODRIGUES COSTA MEDITANDO À LUZ DO PATHWORK

Leia mais

A origem dos filósofos e suas filosofias

A origem dos filósofos e suas filosofias A Grécia e o nascimento da filosofia A origem dos filósofos e suas filosofias Você certamente já ouviu falar de algo chamado Filosofia. Talvez conheça alguém com fama de filósofo, ou quem sabe a expressão

Leia mais

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957.

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. FORMAÇÃO

Leia mais

Sistemas Lineares. Módulo 3 Unidade 10. Para início de conversa... Matemática e suas Tecnologias Matemática

Sistemas Lineares. Módulo 3 Unidade 10. Para início de conversa... Matemática e suas Tecnologias Matemática Módulo 3 Unidade 10 Sistemas Lineares Para início de conversa... Diversos problemas interessantes em matemática são resolvidos utilizando sistemas lineares. A seguir, encontraremos exemplos de alguns desses

Leia mais

OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO

OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO Tênis é em grande parte um jogo mental. Um bom tenista deve ser mentalmente forte para conseguir lidar com as adversidades e manter um jogo consistente.

Leia mais

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS RESUMO BÍBLICO I João 4:7-21; Jo 13:35 Tudo começou com o amor de Deus por nós. Ele nos amou primeiro e nós precisamos responder a isso. Ele provou seu amor, através

Leia mais

Ética no exercício da Profissão

Ética no exercício da Profissão Titulo: Ética no exercício da Profissão Caros Colegas, minhas Senhoras e meus Senhores, Dr. António Marques Dias ROC nº 562 A nossa Ordem tem como lema: Integridade. Independência. Competência. Embora

Leia mais

TESTE DE ELENCO COM UMA CENA. Por VINICIUS MOURA

TESTE DE ELENCO COM UMA CENA. Por VINICIUS MOURA TESTE DE ELENCO COM UMA CENA Por VINICIUS MOURA * Embora seja uma cena que contenha dois atores os candidatos serão avaliados individualmente. Os critérios de avaliação se darão a partir da performace

Leia mais

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6 FIAT Q Questionário de Relacionamento Interpessoal Glenn M. Callaghan Department of Psychology; One Washington Square, San Jose University, San Jose CA 95192-0120 Phone 08) 924-5610 e fax (408) 924 5605.

Leia mais

O Pequeno Livro da Sabedoria

O Pequeno Livro da Sabedoria Lauro Henriques Jr. (org.) O Pequeno Livro da Sabedoria Ensinamentos de grandes mestres para você ter uma vida mais feliz Baseado em Palavras de Poder Prefácio PARA UMA VIDA MAIS FELIZ Todos nós já passamos

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

E.I.E. Caminhos da Tradição - Todos os direitos reservados.

E.I.E. Caminhos da Tradição - Todos os direitos reservados. Análise da Mandala Pessoal Pessoa Exemplo 19/06/2006 Cara XXX, A sua Mandala é uma Mandala Mista, isto quer dizer que ela contém vários itens que são característicos de diversas Mandalas chamadas por nós

Leia mais