O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio"

Transcrição

1

2 O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio ambiente. Um conceito inovador que o MEET inaugura em Brasília e que você vai sentir no seu dia a dia, em cada detalhe.

3 Mais do que viver, o MEET NOROESTE convida você a compartilhar. Compartilhar serviços. Espaços. Soluções. Inovação. Tudo nele foi projetado para você conhecer um novo estilo de vida. Conhecer uma rotina mais leve, prática e sustentável. Conhecer um jeito de viver mais inteligente, econômico e sociável. Somando experiências. Reduzindo despesas. Dividindo facilidades. Multiplicando seu tempo. Compartilhar é ter menos trabalho para cuidar do seu apê e mais tempo para a sua vida. Ter menos espaços individuais e mais espaços coletivos. Ter menos gastos na hora da compra e mais economia na hora da manutenção. Ter menos desperdício e mais sustentabilidade. Poder usar um espaço ou serviço sem precisar pagar por ele. Dividir os custos para multiplicar novas vivências.

4 O Setor Noroeste respira modernidade. O último bairro construído do Plano Piloto, ao lado da Asa Norte, é o endereço de quem busca um novo estilo de vida. Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, shoppings, universidades e colégios, o MEET é o primeiro empreendimento residencial com lojas, lançado nas entrequadras 8 e 9 do Noroeste praticidade para quem vai morar, oportunidade para quem vai investir. *Mapa meramente ilustrativo fora de escala.

5 CLNW 08/09 Projeção C Noroeste BLOCO J BLOCO B BLOCO A SQNW 109 PARQUE BURLE MARX BLOCO F CLNW 8/9 BLOCO E BLOCO D BLOCO C BLOCO B BLOCO A SQNW 108

6

7

8 VAGA VERDE Compartilhar é, antes de tudo, saber usar com consciência os recursos que temos. No MEET, ideias e soluções sustentáveis marcam presença em diversos espaços e serviços do condomínio, tornando a preservação ambiental uma forma inteligente de economizar, além de um novo hábito de vida.

9

10 O pagamento da comissão de corretagem é de responsabilidade do adquirente.

11 Beleza e modernidade: Fachada em granito, vidro laminado refletivo e detalhes em ACM. Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Empreendimento registrado no 2º Ofício de registro de imóveis do Distrito Federal sob o Nº R.14/ Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos, e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, as unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado. Ver cláusula contratual referente a mobília, decoração, equipamentos, áreas comuns em geral. O pagamento da comissão de corretagem é de responsabilidade do adquirente. PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA.

12 PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA. PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA.

13 Perspectiva meramente ilustrativa. TRANSPORTE COMPARTILHADO LAVANDERIA

14 Perspectiva meramente ilustrativa. SELF STORAGE GARAGEM

15 Perspectiva meramente ilustrativa. ESPAÇO GOURMET BRINQUEDOTECA

16 SALA DE REUNIÃO Perspectiva meramente ilustrativa.

17 Perspectiva meramente ilustrativa. SALA DE FUNCIONÁRIOS FERRAMENTARIA

18 Perspectiva meramente ilustrativa.

19 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

20 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

21 101 e 201 Área: 40,68m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

22 104, 105, 111, 112, 204, 205, 211 e 212 Área: 53,42m 2 103, 106, 110, 113, 203, 206, 210 e 213 Área: 54,50m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

23 107, 108, 109, 207, 208 e 209 Área: 53,30m 2 102, 114, 202 e 214 Área: 56,00m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

24 e 215 Área: 44,86m Área: 40,68m 2 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

25 Área: 56,44m 2 Área: 30,22m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

26 Área: 29,90m 2 Área: 38,72m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

27 219 Área: 40,66m 2 As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, incluindo as divisões internas. As unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado.

28 INFORMAÇÕES GERAIS ACABAMENTOS Incorporadoração: Sólida Empreendimentos Imobiliários S.A CNPJ: / ÁREAS COMUNS Construção: Construtora FAENGE. Acabamento de Fachada: Granito, vidro laminado reflexivo Localização: CLNW 08/09 PROJEÇÃO C NOROESTE - e detalhes em ACM; BRASÍLIA/ DF. Piso Galeria das lojas: Granito; N de torres: 01 Piso Hall dos apartamentos: Porcelanato; N de pavimentos: 06, sendo 01 Subsolo (estacionamento), 01 Piso Subsolo: Pintura Epoxi; Térreo (pilotis - acesso), 01 Mezanino das lojas, 02 Pavimentos Lavanderia, Bicicletário, Ferramentaria, Espaço Gourmet, Residenciais (1º ao 2º Pavimento), 01 Pavimento de cobertura Binquedoteca, Apart for Rent: Conforme as imagens e (Cobertura Técnica). cláusula contratual especifica. N total de lojas: 10 N total de unidades residenciais: 36 N de vagas de garagem: 63 Projeto Arquitetônico: Estrela Arquitetura; Projeto de Estrutura: RDB Estruturas - Projetos e Consultoria; Projeto de Instalações: Martins Projetos; Projeto de Acústica: Síntese Arquitetura; Projeto Lumínico / Conforto Térmico: Ambiente Eficiente Consultoria; ÁREAS PRIVATIVAS - APARTAMENTOS Piso: Porcelanato; Portas: Com acabamento branco laqueado e borrachas de vedação; Portas de entrada: Com fechaduras digitais; Bancadas: Granito; Louças: Deca ou Celite; Metais: Deca. Docol ou Fabrimar. VISTA SHOPPING SQUARE HOME & SHOP CONCEPT BOUTIQUE RESIDENCE SMART RESIDENCE SOFFISTICATO LOFTS & LIVING LE OFFICE LAGO NORTE RESIDENCIAL ITAMARACÁ PLAZA MALL & OFFICE Projeto de Instalações Mecânicas: Value Projetos e Consultoria; Projeto de Fundações: Fundex; Projeto de Água Quente: Agencia Energia Projetos e Consultoria. LOJAS Sem acabamentos; Escada: Metálica RESIDENCIAL ILHA DO MEL RESIDENCIAL ILHA BELLA ILLUMINATO RESIDENCE CHATEAU DU PARC MAX HOME & MALL MONUMENTAL SU- DOESTE PARK STYLE MALL & RESIDENCE RESIDENCIAL ITACARÉ

29 INCORPORAÇÃO: PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO: VENDAS: C: C: C: Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Empreendimento registrado no 2º Ofício de registro de imóveis do Distrito Federal sob o Nº R.14/ Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos, e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. As plantas humanizadas deste material publicitário são sugestões de decoração, as unidades imobiliárias serão executadas e entregues conforme projeto aprovado. Ver cláusula contratual referente a mobília, decoração, equipamentos, áreas comuns em geral. O pagamento da comissão de corretagem é de responsabilidade do adquirente.

Combine todos os lados da sua vida.

Combine todos os lados da sua vida. Combine todos os lados da sua vida. Viver bem significa morar na melhor localização, conviver em equilíbrio com o meio ambiente e, ao mesmo tempo, ter serviços Pay-Per-Use à disposição. Conheça as inúmeras

Leia mais

No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx.

No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx. No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx. apresenta: Chateau du Parc O primeiro em frente ao parque. Quartos e coberturas 4duplex Um empreendimento único, em frente ao Parque Burle

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION A Terrazzas é uma construtora de alto padrão, reconhecida pelo mercado como referência em qualidade e atendimento ao cliente. Com mais de 30 empreendimentos nos melhores pontos de Belo Horizonte, a Terrazzas

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você.

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. INFINITY VIEW D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. A definição do infinito é você ter seu horizonte definitivo. No Altiplano nobre, com vista permanente do mar. foto: Michel Cantuária

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES

JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES VN_ COWORKING WI-FI E SONORIZAÇÃO NO LOBBY_ NA ACADEMIA_E VN COWORKING DIFERENCIAIS OUT side MAIS ESTRUTURA FORA DO SEU APTO. PISCINA COM RAIA DE M CARRO_ COMPARTILHADO**

Leia mais

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av.

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo Clube Cet hipermercado Av. Ipiranga Av. José de alencar Hospital mãe de deus central de vendas rottaely Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. parque

Leia mais

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você.

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você. MONET MONET A vida pode ser do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, o condomínio único como você. Um apartamento feito sob medida para a sua vida, onde a planta é personalizada de acordo com a sua preferência.

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL.

VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL. VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL. O ESTILO DE VIDA CONTEMPORÂNEO É DINÂMICO. COMPROMISSOS MUDAM A TODO INSTANTE. A AGENDA ESTÁ SEMPRE CHEIA. E OS MOMENTOS LIVRES SE TORNAM CADA VEZ MAIS PRECIOSOS. E EM MEIO

Leia mais

A evolução do estilo de viver

A evolução do estilo de viver A evolução do estilo de viver Evoluir é ser feliz Morar na Asa Norte é viver em constante evolução. Afinal, o bairro mais completo de Brasília está em constante transformação. São mudanças cada vez melhores

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO

MATERIAL DE TREINAMENTO CAMAÇARI / BA Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Transmita energia positiva em suas colocações! Um bom atendimento é o primeiro passo para uma venda

Leia mais

2 E 3 QUARTOS, SUÍTES E COBERTURAS DUPLEX

2 E 3 QUARTOS, SUÍTES E COBERTURAS DUPLEX Planejamento e Incorporação (61) 3322-0031 www.minhaarea.com.br Incorporação e Vendas MI Registrado sob o nº R.11/105.509 no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis do DF (61) 3202-1234 www.consultimoveis.com

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA A CSQ ENGENHARIA É uma empresa focada no mercado de Construção Civil na cidade de João Pessoa/PB. Formada por empresários conceituados do mercado paraibano unidos a empresários inovadores do mercado português.

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão.

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. O prédio é inteligente e a localização é ideal: entre

Leia mais

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION A Terrazzas é uma construtora de alto padrão, reconhecida pelo mercado como referência em qualidade e atendimento ao cliente. Com mais de 30 empreendimentos nos melhores pontos de Belo Horizonte, a Terrazzas

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO. PRINCIPALMENTE A ALEGRIA DE VIVER.

VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO. PRINCIPALMENTE A ALEGRIA DE VIVER. S DE 2 QUARTOS DE 74 A 82 M 2 COM SUÍTE E 2 QUARTOS DE 130 M 2 COM SUÍTE E JARDIM PRIVATIVO. E AINDA, SEGURANÇA 24H, VAGA NA GARAGEM E LAZER COMPLETO NA COBERTURA. VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO. PRINCIPALMENTE

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017.

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017. Tabela de Vendas Empreendimento: 6 - ED. SAN CARLO No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE 2017 Bloco: SAN CARLO Data da Tabela: 01/01/2017 Emissão : 02/02/2017 Divisão Valor SINAL EM 01/02/2017 ENTREGA

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 09/12/2014 HELBOR NUN VILA NOVA - Ficha de produto H71 - FTP3-R00-141127 DATA: 09/12/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR NUN VILA NOVA (HESA 167) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, Costa e Silva

residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, Costa e Silva PRÉ-LANÇAMENTO residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, 651 - Costa e Silva O sucesso do Residencial Noruega nos permitiu avançar mais um degrau nessa busca constante pela satisfação e conforto

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Edifício Mateus Almeida Miranda

Edifício Mateus Almeida Miranda apresenta Edifício Mateus Almeida Miranda Empreendimento de luxo Alto padrão Excelente oportunidade para quem quer morar em um apartamento TOP na melhor localização da região norte de BH Edifício com conforto,

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

um empreendimento com a alma de

um empreendimento com a alma de um empreendimento com a alma de Repleto de bossa, beleza, luz e refinamento. O endereço mais charmoso do Rio. Rua Aníbal de Mendonça Lagoa Rodrigo de Freitas 2 min Rua Redentor Rua Garcia d Ávila Av. Epitácio

Leia mais

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2.

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2. Projeto Ficha Técnica Arquitetura: Marcos Gavião Decoração: Fernanda Hoffmann Endereço: Avenida Sapopemba, 13.302 São Paulo Terrreno: 3.179,29 m 2 Total unidades: 391 (245 HIS1 e 146 HIS2) Torres: 02 torres

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os apresentação A Terrazzas traz ao Grajaú um novo conceito de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os atributos que as pessoas tanto buscam em um mundo moderno: segurança,

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado.

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. ÚNICO COMO VOCÊ Localização O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. Fotos da região Mapa ilustrativo

Leia mais

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx.

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx. Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx. Sob vários pontos de vista, os imóveis podem parecer iguais. Parede, teto, piso, tijolo, concreto. Acontece que, no universo dos imóveis,

Leia mais

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 Uma paisagem de cartão-postal para você celebrar grandes conquistas. ONDE A CIDADE SE ENCONTRA

Leia mais

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão.

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. O prédio é inteligente e a localização é ideal: entre

Leia mais

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER.

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber onde quer chegar e que o melhor caminho

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

Tokaj Tokaji Água Verde

Tokaj Tokaji Água Verde Lançamento Conceito Tokaj, localizada no norte da Hungria, é uma região nobre, ensolarada, famosa pela produção de um reverenciado vinho doce, raro, de sabor único, envolvente e de muita qualidade. O maravilhoso

Leia mais

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz.

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. O Be Happy! tem lazer, conforto, sofisticação e tudo o que você sempre quis para viver feliz. São mais de 2800m 2 de clube privativo cheio

Leia mais

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER.

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. REALIZAÇÃO: portoengenharia.com PortoEngenhariaOficial www.portodocabo.com A MELHOR LOCALIZAÇÃO DO CABO RESIDENCIAL PORTO DO CABO SHOPPING COSTA DOURADA Segurança

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS.

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS. Mais que um empreendimento comercial privilegiado, Metropolitan Offices & Shopping é um importante diferencial competitivo que agrega funcionalidade e praticidade ao seu negócio. Um investimento, em um

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR.

O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR. O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR. O Viva Mooca é feito para quem conhece todas as vantagens de morar em uma das melhores regiões de São Paulo. Dentro e fora do seu apartamento, o seu

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

BemCasa Incorporadora

BemCasa Incorporadora www.mixaricanduva.com.br Realização: BemCasa Incorporadora Intermediação: Creci nº 856-J. Agente financeiro: Incorporadora responsável: Aricanduva Strip Center Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Alameda

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx Freguesia.

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx Freguesia. 1 Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx Freguesia. 3 Sob vários pontos de vista, os imóveis podem parecer iguais. Parede, teto, piso, tijolo, concreto. Acontece que, no universo

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

ENTRE TUDO O QUE A SUA VIDA PRECISA

ENTRE TUDO O QUE A SUA VIDA PRECISA ENTRE TUDO O QUE A SUA VIDA PRECISA entre ENTRE TUDO O QUE A SUA VIDA PRECISA a cidade avenidas o novo morar o sonho hoje o bairro parques o ideal viver a conquista agora Foto ilustrativa. USP - Butantã

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

MATERIAL DE USO EXCLUSIVO DO CORRETOR

MATERIAL DE USO EXCLUSIVO DO CORRETOR MATERIAL DE USO EXCLUSIVO DO CORRETOR * Material interno exclusivo para treinamento dos corretores. Sujeito à alterações. Voce ˆ sentira ˆ a essencia da vida Viver não se resume em correr contra o tempo.

Leia mais

PLANTA. Planta tipo ao 501. Planta padrão Sala 2 quartos

PLANTA. Planta tipo ao 501. Planta padrão Sala 2 quartos Loja A A Mozak entregará somente um lavatório em cada loja, localizado no pavimento térreo. Não será prevista nenhuma infraestrutura para execução de cozinha, lavatório ou qualquer outro uso no depósito

Leia mais

A beleza de escolher pelos detalhes.

A beleza de escolher pelos detalhes. Jardim Prudência A beleza de escolher pelos detalhes. Jardim Prudência Até os anos 50, nas chácaras do Jardim Prudência, cultivavam-se vários tipos de flores, inclusive a tulipa. Hoje a beleza dessa história

Leia mais

CADERNO DO CORRETOR. DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF. * Uso exclusivo do Corretor

CADERNO DO CORRETOR. DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF. * Uso exclusivo do Corretor CADERNO DO CORRETOR DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF * Uso exclusivo do Corretor 1 2 rua 19 norte águas claras - df duo residence mall Um conceito moderno e prático para

Leia mais

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí E D I F Í C I O ALTO Cambuí Naalturadoseusonho Voar mais alto é ter a alegria de morar no Cambuí, o bairro mais charmoso de Campinas, ter o conforto e o espaço que você merece e contar com toda a infraestrutura

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais