Configurações do Sistema

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Configurações do Sistema"

Transcrição

1 Configurações do Sistema

2 Configurações do Sistema Configurar Dados da Loja Responsável por parametrizar todos os dados da loja na plataforma. Textos sobre A Empresa, política de trocas e devoluções, telefones, etc. Logomarca da Loja já vem configurado na plataforma Nome da Loja é o nome que é exibido na barra do navegador, como o exemplo abaixo. Url da Loja - Texto A Empresa Deve ser informado nesse campo a história da empresa. O texto pode ser digitado diretamente no campo, ou se preferir pode ser utilizado Código HTML. o Para inserir códigos HTML, clique na abinha FONTE e insira o código Política de Trocas e Devoluções Deve ser inserido nesse campo todas as politicas de troca e devolução que sua empresa possui para as compras on-line. o O sistema já vem com um texto básico padrão, caso queira utilizar esse texto, não esqueça de edita-lo com os dados de sua empresa. o Para inserir códigos HTML, clique na abinha FONTE e insira o código

3 Segurança e Privacidade Inserir nesse campo informações relevantes a segurança do consumidor em sue site. o O sistema já vem com um texto básico padrão, caso queira utilizar esse texto, não esqueça de edita-lo com os dados de sua empresa. o Para inserir códigos HTML, clique na abinha FONTE e insira o código Outras Informações preencher com as informações de sua empresa os outros campos, conforme mostrado abaixo. o Preencha o máximo de informações que puder, essas informações são utilizadas nas configurações da Loja, e muitos campos como horário de atendimento, para contato e telefones são para visualização dos clientes. Como Comprar Informe nesse campo os passos que o cliente deve seguir para finalizar uma compra em seu site. o O sistema já vem com um texto básico padrão, caso queira utilizar esse texto, não esqueça de edita-lo com os dados de sua empresa. o Para inserir códigos HTML, clique na abinha FONTE e insira o código Após inserir/alterar essas informações sempre clique em ALTERAR!

4 Configurar Integrações Externas Configurar Integrações Externas, habilita a possibilidade de interligar a plataforma ao Ebit, receber atualizações automáticas, googleanalytics, controle de conversões do adwords assim como a ferramenta de chat Zopim. Para alteração dessas configurações é necessário que sua empresa esteja cadastrada nas respectivas empresas. As mesmas fornecem os códigos para utilização. Caso não tenha conhecimento para essas configurações, solicite auxilio da Full Soluções. Configurar Situação dos Pedidos Configurar Situação dos Pedidos, habilita a possibilidade de alterar, trocar a cor, definir a mensagem de ou cadastrar novas situações para os pedidos do site. O sistema já vem com as principais situações pré-cadastradas, será necessário apenas a alteração do texto.

5 Como cadastrar uma nova situação de pedidos o Criar nova situação o Situação digitar o nome da situação que deseja criar o Disponível Sim (para que a situação esteja disponível para uso nas compras, ou Não, para inativa-la). o Cor A cor da situação diferencia os pedidos na listagem, como no exemplo abaixo. Clique na cor e selecione a cor desejada. o Caixa de texto Digite a mensagem para a situação cadastrada. O texto poderá ser digitado diretamente na caixa ou se preferir poderá ser utilizado um código HTML, clicando no ícone FONTE na caixa de texto.

6 o Avisar cliente por - Sim (é enviado um para o cliente quando o pedido dele for alterado para a situação especifica) ou não, a situação é alterada, mas o cliente não será avisado por . o Incluir no acompanhamento Inclui a situação no acompanhamento de compra o Salvar situação Como alterar uma situação de pedidos o Clique na situação depedido que deseja alterar o Situação digitar o nome da situação que deseja alterar o Disponível Sim (para que a situação esteja disponível para uso nas compras, ou Não, para inativa-la). o Cor A cor da situação diferencia os pedidos na listagem, como no exemplo abaixo. Clique na cor e selecione a cor desejada. o Caixa de texto Digite a mensagem para a situação cadastrada. O texto poderá ser digitado diretamente na caixa ou se preferir poderá ser utilizado um código HTML, clicando no ícone FONTE na caixa de texto.

7 o Avisar cliente por - Sim (é enviado um para o cliente quando o pedido dele for alterado para a situação especifica) ou não, a situação é alterada, mas o cliente não será avisado por . o Incluir no acompanhamento Inclui a situação no acompanhamento de compra o Salvar alterações Configurar Formas de Pagamento Permite habilitar formas de pagamento na plataforma por boleto (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander), cielo, mercado pago, definir descontos globais a vista, etc. Configurações Gerais Desconto a vista informar a porcentagem de desconto a vista Porcentagem de preço fictício informar a porcentagem do valor fictício, que é o preço (de:/por) que é exibido na loja Fazer reserva do produto esse campo habilita a reserva do produto no estoque até que o pagamento seja confirmado, caso o pedido seja cancelado o produto voltará para o estoque. Sim para reservar o produto e Não para não reservar. o Obs. Quando o sistema não trabalha com reserva no estoque o mesmo produto poderá ser vendido a outro cliente até que o pagamento seja confirmado. Controlar estoque Alterar Parcelamento direto via cartão Campo disponível para os clientes que possuem contrato diretamente com as operadoras de cartão, Cielo, Redecard e MundPagg.

8 Para configurar Clique na operadora de cartão desejada Disponibilizar operadora Sim a operadora é disponibilizada na loja para compras. Número estabelecimento digitar o número do seu estabelecimento. o Obs. Essa informação é passada pela operadora de cartão. Chave informar o número da chave. o Obs. Essa informação é passada pela operadora de cartão. Url Gateway informar o a url para transação das compras o Obs. Essa informação é passada pela operadora de cartão. Url Retorno endereço da loja virtual, para retorno das confirmação de compra. o Capturar pagamento ao confirmar Sim para que a captura do pagamento seja feita automaticamente após o cliente digitar os dados. o Deixar o campo como SIM Cancelar pagamento ao cancelar pedido Sim, para que quando a compra seja cancelada por qualquer motivo a loja enviara a informação para a operadora de cartão solicitando o cancelamento. Não, quando o pedido é cancelado o lojista precisará entrar em contato com a operadora de cartão para solicitar o cancelamento da compra. Quantidade máxima de parcelas sem juros informar a quantidade de parcelas sem juros disponíveis na loja.

9 Quantidade máxima de parcelas com juros informar a quantidade de parcelas máximas na loja, neste caso é cobrado juros para cada parcela (juros ao mês) Juros ao mês porcentagem de juros que será cobrada nas parcelas. Valor mínimo por parcela informar o valor mínimo para cada parcela na loja. Intermediadores de Pagamento Campo disponível para os clientes que possuem contrato com intermediadores de pagamento. Temos integração com Mercado Pago, Pag Seguro, Google Wallet, Bcash, Moip e PlayPal. Selecionar o integrador desejado o Obs. È necessário ter contrato aprovado com o integrador. Disponibilizar Integrador Sim, para ativa-lo na loja. informar seu de acesso no integrador selecionado. Acess Token informar o número de acesso no integrador. Valor informar se irá trabalhar com condições á vista ou a prazo. Percentual sobre o valor percentual que será cobrado para vendas com integradores, esse percentual é uma margem que será cobrada a mais sobre as vendas que forem pagas através de integradores. Alterar! Obs. É possível utilizar na loja mais de um integrador.

10 Á vista Campo disponível para configuração de pagamentos á vista, deposito ou boleto bancário. Boletos Temos integração com os bancos: Banco do Brasil, Itau, Bradesco e Santander. Disponibilizar boleto sim, o boleto é disponibilizado na loja virtual. o Obs. È necessário ter contrato com o banco desejado Banco Selecionar o banco desejado Prazo do boleto informar a quantidade de dias que o cliente terá para pagar o boleto antes do vencimento. o Recomenda-se trabalhar com o prazo de 5 dias Taxa boleto taxa que será cobrada do cliente para pagamento em boleto bancario Valor mínimo sem taxa valor mínimo da compra, para que não seja cobrada a taxa do boleto. Agencia informar o número da agencia bancaria que será creditado o valor. Conta informar o número da conta que será credita o valor. Número do convênio informar o número do convenio bancário. o Solicitar essa informação ao gente de sua conta Número do contrato informar o número de contrato com o banco. o Solicitar essa informação ao gerente de sua conta Carteira informar o número da carteira o Solicitar essa informação ao gerente de sua conta Logo boleto carregar a imagem da logo de sua loja, para que quando o cliente emita o boleto, venha com a logo de sua empresa.

11 o Tamanho recomendado para a logo: 70x70 pixels Alterar! Depositos Bancário Temos integração com os bancos: Banco do Brasil, Itau, Bradesco e Santander e Caixa Econômica Federal. Disponibilizar Deposito sim irá disponibilizar o deposito bancário na Loja Valor valor a ser considerado para pagamento via deposito bancário o A vista, será considerado o valor do produto a vista o Á prazo será considerado o valor do produto a prazo Desconto sobre o valor informar a porcentagem do desconto para pagamento via deposito bancário. Configurar contas selecione o banco que deseja para configurar o deposito o Disponível sim, para habilitar o banco em sua Loja. o Agencia informar o número da agencia para ser creditado o deposito. o Conta informar o numero da conta para ser creditado o deposito. o Tipo da conta selecionar se conta corrente ou poupança. o Favorecido informar o nome do correntista. o Cpf/Cnpj informar o CPF ou CNPJ do correntista. o Alterar! Obs. È possível disponibilizar mais de um Banco para Depósito Bancário. Os dados para deposito serão exibidos para o cliente no fechamento da compra

12 Logística Correios Permite configurar a integração com o Webservice do Correios, definir as tabelas que serão habilitadas assim como desligar totalmente a integração via webservice. O sistema Full Webcommerce possui ainda consultas alternativas visando dar maiores garantias do sistema de frete do Correios estar sempre on-line. Configurar parâmetros de logística Habilita o calculo via WebService dos correios se sim, ele irá calcular o valor do frete on-line diretamente pela tabela dos Correios Correios código administrativo informar seu código administrativo com os Correios o Solicitar essa informação ao seu gerente de contas dos correios Correios senha informar a senha o Solicitar essa informação ao seu gerente de contas dos correios Correios códigos dos serviços informar os códigos dos Correios que serão disponibilizados na loja, separados por (,) o Sedex SEM contrato: 40010, o PAC SEM contrato: o Sedex COM contrato: 40096, o PAC COM contrato: o E-Sedex: Cep do centro de distribuição informar o CEP do local que será enviado as mercadorias

13 Valor adicional sobre o frete informar o valor adicional sobre o valor do frete a ser cobrado, esse valor normalmente é utilizado para uma margem de segurança, caso exista algum produto com peso incorreto etc. Alterar! Logística Outros Permite configurar no sistema qualquer tabela de qualquer transportadora. Nosso exclusivo sistema de logística permite configurar frete grátis a nível de uma rua de uma cidade até um país inteiro de acordo com um valor de compra ou para um peso específico. Cadastrar novo item Informar o nome da transportadora Logo carregar a logo da transportadora Disponível habilita a transportadora na loja Cep inicio informar a faixa de CEP inicial para a transportadora especifica Cep fim informar a faixa de CEP final para a transportadora Valor mínimo da compra informar o valor mínimo da compra para habilitar a transportadora Valor Maximo da compra informar o valor Maximo da compra para habilitar a transportadora Valor Base valor base para calculo do frete Valor Por Fração valor cobrado por fração de peso do produto Valor Acima Peso Ate valor cobrado para mercadorias acima de um determinado peso Valor Icms valor do ICMS a ser cobrado, caso necessário Fração fração para calculo do frete Peso De peso inicial para ser disponibilizada transportadora Peso Ate - peso final para ser disponibilizada transportadora Peso Maximo peso maximo que a transportadora trabalha Porcentagem Seguro informar a porcentagem de seguro sobre a mercadoria Inside Adicional Global - porcentagem para ser cobrada sobre o valor do frete, margem de segurança Prazo Entrega - prazo de entrega da transportadora Url Rastreamento endereço do site da transportadora para acompanhamento da entrega )caso tenha) Divisor Cubagem informar o divisor de cubagem Dimensão Maximo informar a dimensão máxima que a transportadora trabalha Cadastrar!

14 Essas informações são encontradas na tabela que a transportadora fornece a loja. Configurar Elementos Visuais Perfil Geral Mostrar barra de setor sim para exibir a barra de setor na loja, não para que a barra não seja exibida na loja. Ordenação padrão das sessões selecionar a ordenação desejada para exibição das sessões na loja o Alfabética o Mais acessados o Manual Busca linha de produtos numero de produtos que são exibidos por pagina para as buscas realizadas Departamentos / Sessões Linhas (Qnt) De Produtos - numero de produtos que são exibidos por pagina para as buscas realizadas Disponibilizar SSl caso a loja possua certificado de segurança Selo SSl código para habilitar o selo na loja o Obs. Solicitar essas configurações para a Full Mostrar Loja Fabricantes no rodapé habilitar para exibição da logo dos fabricantes cadastrados no rodapé Inserção manual rodapé internas informar o código html para inserções manuais nas paginas internas

15 Pagina Inicial Quantidade De Itens Nas Sessões quantidade de itens que serão exibidos nas sessões Mostra Banner Central - exibição do banner principal na home o O banner deve ser cadastrado na sessão UTILITARIOS Mostra Banner Col Direita exibição dos banners na coluna direita o O banner deve ser cadastrado na sessão UTILITARIOS Mostra Destaques sim habilita na Home a barra de produtos em destaques Qnt Linhas Produtos Destaque - informar a quantidade de linha de produtos a serem exibidos como destaque Mostra Campeões: sim habilita na Home a barra de produtos Campeões de Venda Qnt Linhas Produtos Campeões: informar a quantidade de linha de produtos a serem exibidos como destaque Mostra Novidades: sim habilita na Home a barra de produtos Novidades Qnt Linhas Produtos Novidades: informar a quantidade de linha de produtos a serem exibidos como destaque Mostra Menu Esquerdo: sim para habilitar para mostrar o menu esquerdo na loja, não desabilitara o menu na home, mas as paginas internas será exibido o menu. Mostra Loja Fabricantes Topo: sim para exibir os fabricantes no topo Mostra Loja Fabricantes Rodapé: sim para exibir os fabricantes no rodape

16 o Usar apenas uma forma de exibição para os fabricantes, topo ou rodapé Inserção manual o Topo após o banner o Rodapé Clique no ícone FONTE para informar o código HTML da imagem para inserção Alterar! Gerenciar Widgets Permite criar códigos para acesso rápido ao sistema, um dos diferenciais da plataforma, pressionando F2 e digitando o código do Widget o administrador consegue ir e vir entre telas de forma muito mais ágil. O sistema já vem com alguns Widgets mais utilizados cadastrados como padrão. Cadastro de um novo Widget Cadastrar novo item Widget - Informar o atalho para acesso Link informar a pagina que será acessada pelo Widget Favorito sim, exibe na tela inicial do Admin Painel como favorito

17 Descrição informar o nome do widget

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 1 Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 2 Sumário Tutorial de Utilização do Gestor e-commerce...

Leia mais

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede Prestashop v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Instruções iniciais 4 4.2 Instalação

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. 1. Descrição Geral Este manual descreve as operações disponíveis no módulo VTWEB Client, cuja finalidade é gerenciar cadastros de funcionários, realização de pedidos e controle financeiro dos pedidos.

Leia mais

Link para acesso ao Painel Administrativo.

Link para acesso ao Painel Administrativo. Iniciando O Painel Administrativo é protegido por senha para que seus dados não sejam violados. Para acessar o painel administrativo clique no rodapé de sua loja virtual no link (figura 1) (figura 1 -

Leia mais

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Fornecedor Atualizado em 16/07/2013 Pág.: 1/23 Introdução Este manual destina-se a orientar os fornecedores que irão registrar as vendas no site do Cartão BNDES,

Leia mais

Manual de Gerenciamento da Loja Virtual. versão 2.0.0

Manual de Gerenciamento da Loja Virtual. versão 2.0.0 Sumário Manual de Gerenciamento da Loja Virtual 1. Iniciando o Gerenciamento... 4 2. Cadastros... 6 2.1. Categorias*... 6 2.2. Atributos*... 7 2.3. Produtos... 9 2.3.1. Exemplo de Cadastro de novo produto:...

Leia mais

Manual do Painel Administrativo E-commerce

Manual do Painel Administrativo E-commerce Manual do Painel Administrativo E-commerce versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice E-commerce... 3 Categorias... 4 Produto... 5 Marca... 7 Cor... 8 Tamanho... 8 Configurar Loja...

Leia mais

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios Portal Sindical Manual Operacional Empresas/Escritórios Acesso ao Portal Inicialmente, para conseguir acesso ao Portal Sindical, nos controles administrativos, é necessário acessar a página principal da

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. Conteúdo 1. Descrição geral 2 2. Resumo das funcionalidades 3 3. Efetuar cadastro no sistema 4 4. Acessar o sistema 6 5. Funcionalidades do menu 7 5.1 Dados cadastrais 7 5.2 Grupos de usuários 7 5.3 Funcionários

Leia mais

Manual do Anunciante

Manual do Anunciante Manual do Anunciante 1 - Compra de Pacotes Bit Turs Abaixo será listado passo a passo o processo de como será executada a compra de moedas Bit Turs para que você possa anunciar seus produtos em nosso portal.

Leia mais

Módulo e-rede VirtueMart v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede VirtueMart v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede VirtueMart v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Permissões 4 4.2 Instalação

Leia mais

Módulo e-rede Magento v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede Magento v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede Magento v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Instruções iniciais 4 4.2 Instalação

Leia mais

1) Existem diferenças entre os painéis da loja virtual? 2) Quais são os tipos de Produtos da loja? 3) Como cadastrar um Produto Simples?

1) Existem diferenças entre os painéis da loja virtual? 2) Quais são os tipos de Produtos da loja? 3) Como cadastrar um Produto Simples? FAQ Loja Virtual 1) Existem diferenças entre os painéis da loja virtual? Sim, há diferenças entre os painéis da loja virtual. Abaixo segue uma imagem exemplificando as diferenças entre os painéis. 2) Quais

Leia mais

Manual Passo a Passo

Manual Passo a Passo Manual Passo a Passo 2015 ACESSO SELEÇÃO DE RA SELEÇÃO DO PRODUTO CARRINHO DE COMPRAS FECHAR PEDIDO ENDEREÇO DE ENTREGA TIPO DE FRETE INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO PAGAMENTO BOLETO

Leia mais

Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado. Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel

Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado. Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel Acesso para cadastramento da empresa 2 Caso já tenha se

Leia mais

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br).

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). Figura 1. Acessando site do Bom Jesus. 2º Passo Selecionar a opção Responsável On-line. Inserir Usuário e Senha e clicar no botão OK. Para realizar

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

Manual SIGEP lojamestre.com.br

Manual SIGEP lojamestre.com.br manualcielo 2015 Manual SIGEP lojamestre.com.br Studio VR Ltda. 20/10/2015 1 1 2 Sumário Apresentação... 3 Pré-Requisitos... 3 Homologando o SIGEP Web... 4 Configurando o SIGEP na administração da loja

Leia mais

Manual Passo a Passo

Manual Passo a Passo Manual Passo a Passo 2014 Passa a passo Loja Virtual 2014 ACESSO SELEÇÃO DE RA CARRINHO DE COMPRAS VISUALIZAR LIVROS DO KIT FECHAR PEDIDO ENDEREÇO DE ENTREGA FECHAR PEDIDO CARTÃO DE CRÉDITO FECHAR PEDIDO

Leia mais

Módulo e-rede OSCommerce v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede OSCommerce v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede OSCommerce v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Instruções iniciais 4 4.2 Instalação

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

Resumo das funcionalidades

Resumo das funcionalidades Resumo das funcionalidades Menu MENU Dados Cadastrais Atualizar Cadastro Troca Senha Grupo Usuários Incluir Atualizar Funcionários Incluir Atualizar Atualizar Uso Diário Importar Instruções Processar Status

Leia mais

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet,

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet, Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo Administrador online, conexão com Facebook, Correios e PagSeguro. Oferecemos a personalização do layout e das cores, logo, informações sobre

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.72

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.72 Documentação Programa de Evolução Contínua Versão 1.72 Sumário Resumo das Novidades... 3 Configuração das Novidades... 5 Exibição de variações nas listagens... 5 Novo Sistema de Lista de Desejos... 7 Resumo

Leia mais

Ministério da Cultura

Ministério da Cultura Ministério da Cultura MANUAL DO PROPONENTE: ADMINISTRATIVO VERSÃO 1.0 HISTÓRICO DE REVISÃO Data Versão Descrição Autor 08/01/2013 1.0 Criação do documento. Aline Oliveira - MINC 3 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO...

Leia mais

Indicação de Distribuidores no Cartão BNDES

Indicação de Distribuidores no Cartão BNDES SOLICITANDO CARTÃO SOLICITANDO CARTÃO INDICAÇÃO DE DISTRIBUIDORES NO CARTÃO BNDES Indicação de Distribuidores no Cartão BNDES Atualizado em 02/07/14 Pág.: 1/7 Introdução Este manual destina-se a orientar

Leia mais

Manual de Utilização ZENDESK. Instruções Básicas

Manual de Utilização ZENDESK. Instruções Básicas Manual de Utilização ZENDESK Instruções Básicas Novembro/2013 SUMÁRIO 1 Acesso à ferramenta... 3 2 A Ferramenta... 4 3 Tickets... 8 3.1 Novo Ticket... 8 3.2 Acompanhamentos de Tickets já existentes...

Leia mais

Módulo e-rede OpenCart v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede OpenCart v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede OpenCart v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 vqmod 4 4.2 Instalação e ativação

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: 015. A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual. Prezado(a) Sr(a)

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: 015. A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual. Prezado(a) Sr(a) Sorocaba 05 de Agosto de 2013 Para: 015 A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual Prezado(a) Sr(a) Confome vossa solicitação, segue nossa proposta comercial. Nesta oportunidade nos colocamos

Leia mais

Manual do e-dimed 4.0

Manual do e-dimed 4.0 Manual do e-dimed 4.0 Instalação e Configuração - Módulo Cliente Após a instalação do e-dimed ser efetuada, clique no atalho criado no desktop do computador. Será exibida a janela abaixo: A instalação

Leia mais

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS Acessando Global -> Configuração Básica, temos: Assistente de Configuração A funcionalidade principal do Assistente é configurar as informações básicas para

Leia mais

Anhanguera Educacional

Anhanguera Educacional 5/7/2011 Página 1 Histórico de Alterações Versão Data Responsável Descrição 001 01/07/2011 Marcos Perri Satorres Elaboração inicial do documento 5/7/2011 Página 2 Sumário 1 Objetivos... 4 2 Funcionalidades

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa

Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa O que é o Fechamento de Caixa? O Fechamento de Caixa consiste, basicamente, em separar e conferir todos os recebimentos que há nos caixas. Essa tarefa

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO MANUAL VTWEB CLIENT URBANO A marca do melhor atendimento. Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3.

Leia mais

Sistema de Eventos - Usuário

Sistema de Eventos - Usuário 2013 Sistema de Eventos - Usuário Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 06/06/2013 Sumário 1- Sistema de eventos... 3 1.1 Eventos... 3 1.2 Eventos que participo... 4 1.3 Trabalhos...

Leia mais

Conheça Melhor a Loja Virtual ASP

Conheça Melhor a Loja Virtual ASP Proposta para Instalação da Loja Virtual Grátis no mês de junho 2011 O comércio eletrônico não é um bicho de 7 cabeças Ter sua loja virtual, agora ficou mais fácil ainda! Sem necessidade de saber programação

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

- Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus.

- Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus. - Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus. Ou digite www.simpo.com.br/protocolo/login.php, para ir diretamente

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

Versão 1.15. Portal StarTISS. Portal de Digitação e Envio do Faturamento. Manual de Utilização. Versão 1.15 (Agosto/2014)

Versão 1.15. Portal StarTISS. Portal de Digitação e Envio do Faturamento. Manual de Utilização. Versão 1.15 (Agosto/2014) Versão 1.15 Portal StarTISS Portal de Digitação e Envio do Faturamento Manual de Utilização Versão 1.15 (Agosto/2014) Conteúdo 1. CONTATOS... 1 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 1 3. ACESSANDO O PORTAL STARTISS...

Leia mais

Módulo GerenciaNet para WHMCS

Módulo GerenciaNet para WHMCS Módulo GerenciaNet para WHMCS ÍNDICE SOBRE... 2 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES... 2 REQUISITOS... 2 INSTALAÇÃO... 2 CONFIGURAÇÃO INICIAL... 3 CONFIGURAÇÕES DIVERSAS... 4 Campos Customizáveis... 4 Limite...

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais

Manual do Usuário CFCWeb BA

Manual do Usuário CFCWeb BA ÍNDICE Acesso ao sistema... 2 Tela Principal... 3 Cadastro de Candidatos... 5 Agenda Teórico... 6 Agenda Prático... 7 Consulta Agendamentos do Candidato por Serviço... 9 Cadastro de Grade Horária... 10

Leia mais

SEI-SS Sistema Extrajudicial Integrado Módulo Site dos Serviços

SEI-SS Sistema Extrajudicial Integrado Módulo Site dos Serviços TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MANUAL DO USUÁRIO SEI-SS Sistema Extrajudicial Integrado Módulo Site dos Serviços TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2/24 ÍNDICE Instruções

Leia mais

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos SBCTrans A tecnologia facilitando a vida do cidadão Índice Cadastro e Primeiro Acesso... 05 Acessando o Sistema... 08 Menu de

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário)

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2013 Página 1 de 47 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO...

Leia mais

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Página 1 de 9 Este é um dos principais módulos do SIGLA Digital. Utilizado para dar entrada de produtos no estoque, essa ferramenta segue a seguinte

Leia mais

GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS

GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS Diretoria Comercial Corporativa Página 2 de 14 Sumário 1 Introdução... 4 2 Acessando os serviços para Imobiliárias... 5 3 Gerenciando clientes... 8 4 Serviços...

Leia mais

Cenários do CEL. Acessar ao sistema

Cenários do CEL. Acessar ao sistema Cenários do CEL Acessar ao sistema Permitir que o usuário acesse ao Sistema de Léxicos e Cenários nas seguintes condições: logando-se, quando já estiver cadastrado; ou incluindo usuário independente, quando

Leia mais

NewAgent enterprise-brain

NewAgent enterprise-brain Manual NewAgent enterprise-brain Configuração Manual NewAgent enterprise-brain Configuração Este manual de uso irá ajudá-lo na utilização de todas as funções administrativas que a NewAgent possui e assim,

Leia mais

Manual NOV - PDV. Versão 1.0

Manual NOV - PDV. Versão 1.0 Manual NOV - PDV Versão 1.0 Sumário 01 Captura de Nota Fiscal...3 02 Remessa de Entrada...6 03 Remessa de Saída......9 04 Pedido Normal...12 05 Pedido Especial...16 06 Nota Fiscal Avulsa...18 07 Controle

Leia mais

epontual Passo a passo

epontual Passo a passo epontual Passo a passo Sumário epontual... 3 Instalação... 5 Registro do aplicativo...13 Novo pedido...15 Pedido não transmitido...19 Pedido transmitido......20 Financeiro...21 NFe Nota fiscal eletrônica...22

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A1

Renovação Online de Certificados Digitais A1 Renovação Online de Certificados Digitais A1 Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2014 Página 1 de 33 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO... 3 INICIANDO A

Leia mais

Manual do Usuário Sistema APR Web. Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web

Manual do Usuário Sistema APR Web. Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web Manual do Usuário Sistema APR Web Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web Belo Horizonte Novembro de 2015 SUMÁRIO APR Web 1 Introdução... 5 2 Objetivo... 5 3 Acessar o sistema

Leia mais

Configurando Minha Loja com o PagSeguro

Configurando Minha Loja com o PagSeguro Configurando Minha Loja com o PagSeguro 1- Introdução A partir de agora vamos configurar o principal Meio de Pagamento de sua loja, o Pagseguro. Com o PagSeguro além da segurança de estar utilizando um

Leia mais

Guia Rápido para Acesso, Preenchimento e Envio Formulário de Cadastro da Empresa e Formulário de Projeto

Guia Rápido para Acesso, Preenchimento e Envio Formulário de Cadastro da Empresa e Formulário de Projeto EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA MCTI/AEB/FINEP/FNDCT Subvenção Econômica à Inovação Transferência de Tecnologia do SGDC 01/2015 Transferência de Tecnologia Espacial no Âmbito do Decreto nº 7.769 de 28/06/2012

Leia mais

MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento

MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento SEBRAE-GO 1 Sumário Introdução... 3 1) Acesso ao Sistema... 4 1.1. LOGIN... 4 1.2. ALTERAR SENHA... 7 1.3. RECUPERAR SENHA...

Leia mais

Manual de Integração Magento TrayCheckout Transparente

Manual de Integração Magento TrayCheckout Transparente Manual de Integração Magento TrayCheckout Transparente Versão 1.0 CONTEÚDO 1. MÓDULO DE INTEGRAÇÃO MAGENTO E API TRAYCHECKOUT... 3 2. INSTALAÇÂO DO MÓDULO TRAYCHECKOUT... 3 2.1. Instalação do Método de

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE C o n t r o l e E m p r e s a r i a l MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE s i s t e m a s SUMÁRIO INTRODUÇÃO CONCEITOS... 3 ENTRADA DIRETA DE PRODUTOS... 3 INCLUSÃO DE FORNECEDORES E CLIENTES...

Leia mais

Manual do Usuário Sistema APR Web. Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web

Manual do Usuário Sistema APR Web. Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web Manual do Usuário Sistema APR Web Aprovação de Projeto Elétrico e Análise de Carga na Rede via Web Belo Horizonte Março de 2015 SUMÁRIO APR Web 1 Introdução... 5 2 Objetivo... 5 3 Acessar o sistema APR

Leia mais

O sistema possui 5 módulos para registros:

O sistema possui 5 módulos para registros: ÍNDICE 1 DESCRIÇÃO...4 2 ACESSO...6 3 DADOS CADASTRAIS...7 3.1 ATUALIZAR CADASTRO...7 3.2 TROCAR SENHA...8 4 GRUPO DE USUÁRIO...9 4.1 INCLUIR...9 4.2 ATUALIZAR...9 5 FUNCIONÁRIOS...10 5.1 INCLUIR...10

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A3

Renovação Online de Certificados Digitais A3 Renovação Online de Certificados Digitais A3 Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2014 Página 1 de 45 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO... 3 VERIFICANDO

Leia mais

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet!

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet! Meio de pagamento do Itaú na Internet Pagamento à vista por transferência, Crediário Automático Itaú, Bloqueto Bancário. Itaú Shopline O Itaú está disponibilizando para o site de sua empresa, que vende

Leia mais

Manual para Transportadoras

Manual para Transportadoras Índice 1 Objetivo... 3 2 O Projeto e-suprir... 3 3 Introdução... 3 4 Informações Básicas... 4 4.1 Painel de Controle Compras... 4 5 Acessando o Pedido... 5 6 Digitando o Espelho de Nota Fiscal... 7 6.1

Leia mais

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar. Índice 1) Acesso ao sistema 2) Recepção do paciente 3) Envio do atendimento para faturamento: consulta médica ou procedimentos simples 4) Envio do atendimento para faturamento: procedimentos previamente

Leia mais

PAG CONTAS CARNÊ Agora ficou mais fácil pagar suas contas. PAG CONTAS CARNÊ. Geração de Boletos MANUAL DO USUÁRIO

PAG CONTAS CARNÊ Agora ficou mais fácil pagar suas contas. PAG CONTAS CARNÊ. Geração de Boletos MANUAL DO USUÁRIO PAG CONTAS CARNÊ Geração de Boletos MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DE GERAÇÃO DE BOLETOS EMPRESAS CONVENIADAS 1) REQUISITOS DO SISTEMA: Primeiramente devemos possuir seguintes itens abaixo: - Microcomputador

Leia mais

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos.

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos. VERSÃO 5 Outubro/2012 Release Notes Não deixe de atualizar o seu sistema Planejamos a entrega ao longo do exercício de 2012 com mais de 140 melhorias. Mais segurança, agilidade e facilidade de uso, atendendo

Leia mais

Módulo SAC Atendimento ao Cliente

Módulo SAC Atendimento ao Cliente Módulo SAC Atendimento ao Cliente Objetivo O Módulo SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta que gerencia, cria e administra informações num canal de comunicação informatizado entre a

Leia mais

Manual sobre Flight of Icarus

Manual sobre Flight of Icarus Manual sobre Flight of Icarus Definição do Sistema O Flight of Icarus é um sistema voltado para conexão com o banco de dados do ORION por meio da Internet, tendo como objetivo criar e consultar Pedido

Leia mais

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede Prestashop v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Instruções iniciais 4 4.2 Instalação

Leia mais

Perfil - selecione o perfil de quem será o dono da festa. Categoria - descreva o tipo de festa. Exemplo: Casamento/Bodas

Perfil - selecione o perfil de quem será o dono da festa. Categoria - descreva o tipo de festa. Exemplo: Casamento/Bodas Passo a Passo - Minhas festas 1- Minhas Festas (1) 1.1. Criar Festas Clique no botão criar festa (2) 1.2. Cadastrar festa Preencha os campos abaixo (1): Perfil - selecione o perfil de quem será o dono

Leia mais

Manual de aquisição de crédito no Sankhya-W. AR Soluti - Goiânia

Manual de aquisição de crédito no Sankhya-W. AR Soluti - Goiânia (ERP utilizado nos Departamentos da AC SOLUTI) AR Soluti - Goiânia Versão 1.0 de 7 de Janeiro de 2013 Classificação: Classificação: Catalogação do Documento Titulo Classificação Versão 1.0 de 7 de Janeiro

Leia mais

PROCEDIMENTO DO CLIENTE

PROCEDIMENTO DO CLIENTE PROCEDIMENTO DO CLIENTE Título: Manual da Loja Virtual. Objetivo: Como anunciar produtos e acompanhar as vendas. Onde: Empresa Quem: Cliente Quando: Início Através deste manual, veremos como anunciar e

Leia mais

Manual para cadastro de associado na Central de Atendimento ao Associado

Manual para cadastro de associado na Central de Atendimento ao Associado Manual para cadastro de associado na Central de Atendimento ao Associado Cadastro de associado e emissão de boletos na Central de Atendimento On-line Objetivo Orientar o associado sobre o cadastro inicial

Leia mais

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação.

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Desenvolvemos lojas virtuais, websites, portais, intranets, webmails, hotsites, entre outros serviços

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO MANUAL DO CANDIDATO Para participar do processo de credenciamento, acesse o site do Sebrae/SC em www.sebrae-sc.com.br, clique em Soluções deste Estado e depois clique em Seja consultor e/ou instrutor.

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

PORTAL DE COMPRAS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

PORTAL DE COMPRAS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Compra Direta - Guia do Fornecedor PORTAL DE COMPRAS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Página As informações contidas neste documento, incluindo quaisquer URLs e outras possíveis referências a web sites, estão sujeitas

Leia mais

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software NeXT ERP Manual do usuário Resumo das principais funcionalidades Dezembro/2009 NeXT Software Página 1 de 33 Índice Iniciando NeXT ERP...3 Tela inicial...3 Interface padrão do NeXT ERP...3 Interface - Cadastro

Leia mais

PAINEL GERENCIADOR DE E-MAILS

PAINEL GERENCIADOR DE E-MAILS Este manual foi criado com o objetivo de facilitar o gerenciamento de suas contas de e-mail. Com ele, o administrador poderá criar e excluir e-mails, alterar senha, configurar redirecionamento de contas,

Leia mais

Sistema de Devolução Web

Sistema de Devolução Web Manual Sistema de Devolução Web Usuário Cliente ÍNDICE Sumário 1. Prazos...3 2. Solicitação de Devolução... 4 3. Autorização de Devolução... 4 4. Coleta de Mercadoria... 4 5. Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.12 Pagueban...2 Bancos...2 Configurando Contas...5 Aba Conta Banco...5 Fornecedores Referências Bancárias...7 Duplicatas a Pagar...9 Aba Geral...10 Aba PagueBan...11 Rastreamento

Leia mais

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Sumário 1. Configurações Iniciais...2 1.1. Configurando o Menu Personalizado...2 1.2. Configurando os Widgets...3 2. Localize o nome de

Leia mais

Certidão Online Manual do Usuário

Certidão Online Manual do Usuário JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certidão Online Manual do Usuário Versão 3.1 Lista de Tópicos - Navegação Rápida CADASTRANDO O USUÁRIO... 3 ACESSANDO O SISTEMA... 5 CERTIDAO SIMPLIFICADA NADA

Leia mais

procedimentos para vendas no Gestão orçamento

procedimentos para vendas no Gestão orçamento GESTÃO ORÇAMENTO LOJA procedimentos para vendas no Gestão orçamento 1 ÍNDICE Pag 1 - Gravação De Orçamento Em DINHEIRO 3 1.1 - Desconto De Verba 4 1.2 - Semaforo De Lucratividade 6 2 - Gravação De Orçamento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA A Serveloja soluções empresariais é uma empresa de tecnologia, especialista em consultoria, serviços financeiros e softwares. Disponibilizamos diversas soluções de cobranças

Leia mais

Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT.

Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT. Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT. PÁGINA: 2 de 21 Nenhuma parte deste documento pode ser utilizado ou reproduzido, em qualquer meio

Leia mais

MANUAL PARA ACESSO AO SISTEMA AOS REPRESENTANTES

MANUAL PARA ACESSO AO SISTEMA AOS REPRESENTANTES MANUAL PARA ACESSO AO SISTEMA AOS REPRESENTANTES Índice 1 Acesso ao Sistema... 3 2 Inclusão de Novos Pedidos... 5 3 Carteira de Pedidos... 13 4 Consulta à clientes... 15 5 Consulta a Informações dos Clientes...

Leia mais