Relatório Quadrimestral de Atividades

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Relatório Quadrimestral de Atividades"

Transcrição

1 1 Relatório Quadrimestral de Atividades maio a agosto de 2017

2 2 Sumário 1- Apresentação Apresentação da Unidade hospitalar Histórico da Organização Organograma Estrutura Fisica Gestão da Qualidade Processo de Acreditação Atividades realizadas Indicadores Indicadores de Ultrassonografia / Radiologia Indicadores de Taxa de Mortalidade / Avaliação de Fornecedores Protocolo Dor Torácica / Taxa de Infenção Nutrição / Serviço Social Psicologia / Fisioterapia Atendimento Clínico / Eletrocardiograma Taxa de Ocupação / Tunover Colaboradores Celetistas / Consultas Ambulatoriais Tempo de Entrega de Exame / Taxa de Ocupação Considerações finais

3 3 1- Apresentação É constitucional e dever do Estado o Estado Social de Direito devendo garantir as liberdades positivas aos indivíduos conforme artigo em seu título II, os Direitos e Garantias Fundamentais a dignidade, saúde e outros. Cada vez mais é necessário dar maior importância ao usuário dos serviços hospitalar como estratégia para a melhoria do desempenho operacional e organizacional e tem sido uma constante em nossas atividades Planos de Estratégias em saúde depende de políticas e ações que assegurem prioridade aos esforços dirigidos à garantia de maior grau de equidade nas condições de vida e de saúde à população, assim como ao acesso aos serviços. O setor de saúde bem estruturado pode trazer benefícios imensuráveis a população que a Unidade Hospitalar está inserida e promovendo qualidade e satisfação do usuário, minimizando desigualdades, oportunizando melhore qualidade e condições de vida, bem-estar e satisfação do usuário. A qualidade satisfação do usuário inclui antecipar-se às necessidades futuras e estar pronto com um serviço provido com tais requisitos. Porém, deve haver um monitoramento contínuo dos requisitos bem como deve haver ofertas competitivas e ajustadas quando necessário para atender o usuário. O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, cumprindo o papel do Estado, vem realizando através de um modelo de gestão que prioriza desenvolver projetos inclusivos de relevância, que privilegiem o ser humano, por meio de ações educacionais, tecnológicas e práticas de gestão que contribuem para construção de uma sociedade mais justa, fraterna, participativa, solidária, através de investimento em humanização, equipamentos, reestruturação física e desenvolvimento da estrutura organizacional, utilizando de forma eficiente os recursos. A unidade conta atualmente com 159 colaboradores sendo entre eles 44 servidores estatutários cedidos pela Secretaria de Saúde de Goiás e 115 celetistas contratados pelo IBGH.

4 4 2- Apresentação da Unidade Hospitalar HOSPITAL ESTADUAL ERNESTINA LOPES JAIME Em consonância com o contrato firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás SES/GO e o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar -IBGH, para a gestão do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime - HEELJ, faz-se nesta oportunidade a apresentação da ANÁLISE CRÍTICA DE INDICADORES referentes ao período de maio a de agosto de O IBGH, gestor do HEELJ, possui personalidade jurídica de direito privado, com fins não econômicos, qualificada como Organização Social pelo Decreto Estadual 8.075, de 20 de janeiro de IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE Nome: Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime - HEELJ CNES: Endereço: Rua Pirineus s/n, Setor Central, Pirenópolis - Goiás Tipo de Unidade: Hospital Geral com Atendimento de Urgência / Emergência Gerência da Unidade: Secretaria de Estado da Saúde de Goiás Gestão do Sistema: Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

5 5 INFORMAÇÕES CONTRATUAIS LEITOS CAPACIDADE INSTALADA LEITOS/DIA Internação Obs: Reanimação = 02 leitos -> atendimento por demanda espontânea ATENDIMENTO AMBULATORIAL QUANTIDADE Consultas Médicas 900 Consultas Não Médicas 270 SERVIÇO DE APOIO DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO SADT EXTERNO QUANTIDADE Eletrocardiograma Análises clínicas Radiologia Ultrassonografia Ecocardiografia TOTAL 1550 PRONTO SOCORRO Consulta Médica 2000 INTERNAÇÕES ( Saídas Hospitalares) Clínica Médica 140 Clinica Cirúrgica 100 INDICADORES DA QUALIDADE Atenção ao Usuário Resolução das Queixas >85% Pesquisa de Satisfação Pacientes cada área de internação 10% Pesquisa de Satisfação Pacientes Atendidos 10% Taxa de Mortalidade Operatória - Taxa de Cirurgias de Urgências - AACR Acolhimento, Avaliação e Classificação de Risco - O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, completa 22 anos em setembro de No hospital são realizados em média quatro mil exames e dois mil consultas por mês, em várias especialidades médicas, entre as quais são de cardiologia, ginecologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, psiquiatria, neurologia, dermatologia e geriatria. Em média mais de 165 pessoas são internadas mensalmente na Unidade.

6 Histórico da Organização O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), fundado em 7 de outubro de 1995 é uma Unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás - SES. A Unidade possui atendimento ambulatório em diversas especialidades médicas. No ano de 1999, o Governo Estadual reassumiu a gestão plena unidade, mantendo o perfil e atendimento da época de sua inauguração. No dia 1 de setembro de 2014 o Hospital passou a ser gerido, através de uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado de Saúde e pela Organização Social - Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH). O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), possui 33 leitos, sendo que destes, três são utilizados na retaguarda dos procedimentos de urgência/emergência. Possui enfermarias, Laboratório de Análises Clínicas, Radiologia e Centro Cirúrgico, contando com uma equipe multidisciplinar nos serviços de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Serviço Social. O HEELJ tem como MISSÃO: Proporcionar aos usuários um atendimento de qualidade, por meio de uma política de humanização, com atuação de profissionais qualificados, comprometidos com presteza, humanização e a ética. VALORES: Melhoria contínua; Humanização; Transparência nas ações; Satisfação do Usuário. VISÃO DE FUTURO: Ser referência regional em média complexidade focada na eficiência e nos resultados assistenciais. O Hospital e referência para as cidades de Pirenópolis, Corumbá de Goiás, Cocalzinho e Abadiânia, além de atender a população flutuante que procura a região com viés turístico. A população de Pirenópolis e municípios vizinhos em breve terão melhores condições de atendimento à saúde. O Hospital inaugurou em março de 2017 o centro-cirúrgico da Unidade, que se encontra fechado desde A unidade passará por reformas e acréscimos de serviços como Centro de Imaginologia com exames de Raio-x e Ultrassonografia, Ortopedia de urgência e emergência.

7 2.2- Organograma 7

8 Estrutura Física Bloco 1: Construção horizontal com frente para a Rua Pireneus, portas de entrada da Unidade, onde funciona a Recepção e as instalações necessárias para atendimentos ambulatoriais, eletivos e de urgência/emergência. Bloco 2: Construção vertical conta com 3 (três) andares interligados com o primeiro, onde funciona toda estrutura hospitalar, Alas de Internação, Centro Cirúrgico, Setor de Raios-x e Enfermarias; no térreo está instalada a Diretoria, Refeitório, Setor de Nutrição, Lavanderia e os Almoxarifados de medicamentos e materiais hospitalares. Bloco 3: Onde funciona o Laboratório de Análises Clínicas. *Fotos ilustrativas do Centro Cirúrgico da Unidade já em funcionamento:

9 9 3- Gestão de Qualidade O Departamento de Qualidade é responsável por verificar o andamento das atividades desenvolvidas dentro do hospital, dando todo suporte, no sentido de zelar pela qualidade dos serviços prestados, pela normatização dos processos e pela segurança dos procedimentos executados, utilizando para isso ferramentas de qualidade e assim garantindo a perpetuação de uma cultura de qualidade e segurança no desenvolvimento das atividades profissionais. 4- Processo de Acreditação No dia 18 e 19 de setembro de 2017 o HEELJ receberá a primeira visita da Instituição Acreditadora Credenciada (IAC) para averiguar se todos os processos estão dentro das normas de segurança internacional. O selo de acreditação é concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade não-governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade dos serviços de unidades públicas em saúde em acordo com a metodologia reconhecida pela ISQua, International Society for Quality in Health Care, associação parceira da Organização Mundial de Saúde (OMS). Desde o início da parceria do estado com o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), a Unidade passou a desenvolver um trabalho que tem como norte a segurança do paciente. A conquista deste selo é o reconhecimento que falta para atestar a qualidade de todos os processos que acontecem no Ernestina. Em processos se inclui a recepção, o ambulatório, o laboratório, a farmácia, a acolhida dos pacientes, a emergência, entre outros. O processo segue a todo vapor com todas as equipes engajadas e com o objetivo único ser acreditado e se tornar uma referencia de saúde com selo da ONA. 5- Atividades realizadas PROJETO EXERCITAR SER Ocorreu no dia 02 e 03 de maio de 2017, o projeto Exercitar Ser que tem como objetivo promover a saúde aos colaboradores e prevenir as doenças ocupacionais.

10 10 HEELJ COMEMORA DIA DO ENFERMEIRO (A) Aconteceu no dia 12/05/2017 Em comemoração ao dia Nacional do Enfermeiro um jantar para o pessoal da Enfermagem do HEELJ na ocasião a Diretoria da Unidade ofereceu um jantar especial e realizou diversos reconhecimentos aos profissionais pela sua dedicação e comprometimento com as atividades do HEELJ.

11 11 MISSA NO HEELJ Aconteceu no dia 12/05/2017 Missa em Ação de Graças para os colaboradores e pacientes internos na Unidade, a celebração foi ministrada pelo Padre. Wellington Gonçalves. DIA DAS MAES NO HEELJ No dia 14 de maio 2017, o HEELJ homenageou suas mães, o Diretor da Unidade entregou um bombom e um cartão simbólico para agradecer o papel tão bonito e fundamental que é ser Mãe.

12 12 CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE No dia 18/05/17 aconteceu no Cine teatro Pireneus a VI Conferência Municipal de Saúde, a I Conferência Municipal da Mulher e a I Conferência de Vigilância em Saúde, onde o Diretor Geral do HEELJ, Hondinelly Santana de Melo, realizou a abertura do evento. ENFERMEIRAS DO HEELJ SÃO HOMENAGEADAS NO COREN/GO No dia 22/05 O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN) realizou uma sessão solene para comemorar a Semana da Enfermagem e para homenagear as enfermeiras do HEELJ.

13 13 HEELJ PRESENTE NAS CAVALHADAS DE PIRENOPOLIS No dia 04/06, O HEELJ em parceria com a 11 Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, a Secretária Municipal de Saúde e o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar organizou um espaço para o atendimento das intercorrências durante os três dias das Cavalhadas de Pirenópolis. MISSA NO HEELJ No dia 09/06 Na sexta-feira, houve celebração de missa no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) com o padre Wellington Pereira. Um momento de paz e espiritualidade para os colaboradores, pacientes, seus acompanhantes e também, todos os moradores de Pirenópolis. A celebração aconteceu na sala de reuniões do HEELJ

14 14 HEELJ REABRE O CENTRO CIRRUGICO No dia 20/06 o centro cirúrgico do HEELJ abre suas portas! Fechado desde 2001, a população de Pirenópolis e dos municípios vizinhos contarão ainda com melhores condições de atendimento à saúde. HEELJ RECEBE APRESENTAÇÃO DE QUADRILHA O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) não se preocupa apenas com a saúde de seus pacientes. Na quarta-feira, 28 de junho, a equipe de humanização tomou a iniciativa de coordenar a apresentação da Quadrilha Nordestina Estilizada dentro da Unidade.

15 15 EQUIPE DO HEELJ REALIZA VISITA NO HUGOL EM GOIÂNIA A Diretoria do HEELJ realizou uma visita acompanhada para conhecer as instalações, soluções e inovações do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. DIRETORA DO HEELJ PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DEFINIR SOBRE CIRURGIAS ELETIVAS. O (HEELJ) foi um dos selecionados pela Regional de Saúde Pireneus e foi responsável por realizar cirurgias eletivas para pacientes dos municípios de Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho e Abadiânia. Com o objetivo de regular esta lista de espera e a realização das cirurgias, a Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais (SUPRASS) reuniu-se com representantes da Secretaria Municipal de Saúde das quatro cidades e com a Diretoria da Unidade.

16 16 HEELJ ADOTA PROTOCOLO PCR DA ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE CARDIOLOGIA O HEELJ implementou, no dia 04/08 o protocolo PCR da Associação Americana de Cardiologia (America Heart Assossiation), através de uma simulação do procedimento. Toda a equipe de enfermagem foi treinada para oferecer o perfeito atendimento ao paciente em situação de Parada Cardio Respiratória (PCR), Reanimação Cardio Pulmonar (RCP) e Reanimação Pós Anestésica (RPA). HEELJ NA MIDIA No dia 17/08 o Gestor de RH do HEELJ Psicólogo Marco Aurelio, foi convidado pela Rádio Fonte FM de Goiânia, para um bate papo sobre sua atuação na área de Saúde frente às dificuldades e exigências do Mercado de Trabalho.

17 6- Indicadores 17

18 18

19 19

20 20

21 21

22 22

23 23

24 24

25 25

26 Considerações Finais Este relatório foi elaborado com base nas atividades desenvolvidas pelos diversos departamentos do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime no período de maio a agosto de 2017, sendo acompanhando pela coordenação de Humanização/Eventos e Gestão de Recursos Humanos. As atividades apresentadas neste relatório mostram a atuação eficiente e o compromisso que a Unidade tem com os pacientes e seus colaboradores, visando sempre por aspectos saudáveis e práticas educativas para permear um ambiente organizacional voltado para o desenvolvimento e práticas saudáveis. O Hospital cumpre com responsabilidade as leis e regulamentações aplicadas à área da saúde, como as resoluções da Vigilância Sanitária e Portarias do Ministério da Saúde. Quanto à política de pessoal, segue o regulamento estadual, que estabelece a forma de contratação, por meio de edital e processo seletivo. A Unidade conta com diversas comissões, que cuidam das relações éticas dos processos desenvolvidos no âmbito da Assistência, além dos processos administrativos, que envolvem compras e recursos humanos, entre outros. O HEELJ vem mantendo sua trajetória na busca permanente para garantir a qualidade e a segurança das suas atividades. Para isto, vem ao longo dos anos direcionando seus esforços para ações de controle e de melhoria contínua dos serviços prestados. Atenciosamente, Pirenópolis/GO, 31 agosto de Luiz Fernando Cintra Campos Filho Diretor Clínico André Franco Ribeiro Diretor Técnico Hondinelly Santana de Melo Diretor Administrativo Financeiro Lázara Maria de Araujo Mundim de Souza Diretora Geral

Relatório Quadrimestral de Atividades

Relatório Quadrimestral de Atividades 1 Relatório Quadrimestral de Atividades Janeiro a Abril de 2017 2 Sumário 1- Apresentação... 03 2- Apresentação da Unidade hospitalar... 04 2.1- Histórico da Organização... 06 2.2- Organograma... 07 2.3-

Leia mais

Relatório Quadrimestral de Atividades

Relatório Quadrimestral de Atividades 1 Relatório Quadrimestral de Atividades Setembro a Dezembro de 2016 2 Sumário 1- Apresentação... 03 2- Apresentação da Unidade hospitalar... 04 2.1- Histórico da Organização... 06 2.2- Organograma... 07

Leia mais

Relatório Quadrimestral de Atividades

Relatório Quadrimestral de Atividades 1 Relatório Quadrimestral de Atividades Janeiro a Abril de 2017 2 Sumário 1- Apresentação... 03 2- Apresentação da Unidade hospitalar... 04 2.1- Missão, Visão e Valores... 05 2.2- Organograma... 06 3-

Leia mais

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO 1. ATIVIDADES MÍNIMAS A REALIZAR 1.1. ASSISTÊNCIA HOSPITALAR Produção. 1.1.1. Realizar, no mínimo, 90% da meta estabelecida no Plano de Metas de 1.1.2. O indicador de aferição

Leia mais

Relatório Quadrimestral de Atividades

Relatório Quadrimestral de Atividades 1 Relatório Quadrimestral de Atividades Maio a Agosto de 2017 2 Sumário 1- Apresentação... 03 2- Apresentação da Unidade hospitalar... 04 2.1- Missão, Visão e Valores... 05 2.2- Organograma... 06 3- Gestão

Leia mais

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Nossa história Cenário Cenário Nossa história Setores Previsão segundo o Plano de Trabalho Quando

Leia mais

SOLIDEZ E SEGURANÇA. MISSÃO Oferecer assistência médica de qualidade com atendimento humanizado e ético.

SOLIDEZ E SEGURANÇA. MISSÃO Oferecer assistência médica de qualidade com atendimento humanizado e ético. SOLIDEZ E SEGURANÇA Fundado em 2001, a partir do hospital Bom Clima, o HBC Saúde pertence a um grupo sólido que oferece planos de assistência médica com excelente relação custo x benefício. Particulares

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Jundiaí

Conheça nossa. Rede Própria. Jundiaí Conheça nossa Rede Própria Jundiaí rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

Relatório Mensal de Atividades

Relatório Mensal de Atividades 1 Relatório Mensal de Atividades Janeiro a abril de 2016 2 Sumário 1- Apresentação...03 2- Apresentação da Unidade hospitalar...04 2.1- O HEELJ no contexto onde está inserido...06 3- Gestão de Qualidade...07

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional 26/02/2010 13/09/2010 Setembro - 2015 Distrito sanitário do subúrbio ferroviário ( 350.000 Hab.); População Subúrbio e Entorno: Aprox 1.000.000 habitantes Zona Oeste da cidade;

Leia mais

Tipologia dos Estabelecimentos de Saúde

Tipologia dos Estabelecimentos de Saúde Tipologia dos Estabelecimentos de Saúde O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - CNES foi implantado em 29 de dezembro de 2000, através da Portaria SAS n.º 511. O CNES abrange a todos os estabelecimentos

Leia mais

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO N O 001.0500.000006/2018 HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO JULHO/2018 Hospital novo, fica a 192 Km de São Paulo capital HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO O Hospital Regional

Leia mais

RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS

RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS Quais são os Recursos Próprios? Recursos e Serviços Próprios I Serviço de Atendimento Unimed SAU I Pronto atendimento Adulto

Leia mais

Hospital Summit Terceirização de Serviços Médicos

Hospital Summit Terceirização de Serviços Médicos 15/03/2017 Hospital Summit Terceirização de Serviços Médicos Modelo Adotado Grupo São Lucas Ribeirania Ribeirão Preto Dr Pedro Antonio Palocci o Médico Pediatra formado pela XXIIIª Turma da FMRP-USP 1979

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS Fundado em 10 de abril de 1978. Iniciativa de 5 sócios em estrutura alugada, conta atualmente com 41 sócios e instalações próprias. Em novembro de 2014 o Hospital

Leia mais

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

Leia mais

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA APRESENTAÇÃO COMERCIAL O NEGÓCIO SISTEMA UNIMED SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA Qualidade comprovada Top of Mind (Plano mais lembrado pela sociedade), Certificação ONA Nível 3 (Acreditação de Excelência

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013 31/08/2013 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Remuneração QTD de Cadastro Semanal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Remuneração QTD de Cadastro Semanal

Leia mais

Seminário Gestão em Saúde: Novos desafios e melhorias da versão 2018 Inovações do Novo Manual de OPSS Versão 2018

Seminário Gestão em Saúde: Novos desafios e melhorias da versão 2018 Inovações do Novo Manual de OPSS Versão 2018 Seminário Gestão em Saúde: Novos desafios e melhorias da versão 2018 Inovações do Novo Manual de OPSS Versão 2018 Renata Caroccini Declaro não apresentar conflitos de interesse que possam ser relacionados

Leia mais

Goiânia /GO Março/2018.

Goiânia /GO Março/2018. RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO MÊS DE FEVEREIRO/ /2018, CONFORME O 4º TERMO ADITIVO - TERMO DE TRANSFERÊNCIAA DE GESTÃO Nº 002/2013 CELEBRADO ENTRE O ESTADO DE GOIÁS, POR MEIO

Leia mais

C.H. VENCIMENTOS SEMANAL Graduação em Administração de Administrador Empresas ou Financeiro Economia + Registro no Conselho Regional

C.H. VENCIMENTOS SEMANAL Graduação em Administração de Administrador Empresas ou Financeiro Economia + Registro no Conselho Regional ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCARA ANEXO II CARGOS, QUALIFICAÇÃO MÍNIMA, VAGAS, CARGA, VENCIMENTO MENSAL E CARGA HORÁRIA. NÍVEL SUPERIOR CARGOS Administração de Administrador Empresas

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - -

Leia mais

Prestação de Contas. Junho/2017

Prestação de Contas. Junho/2017 Prestação de Contas Junho/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade Teste

Leia mais

II. Educação e Práticas Interprofissionais Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins/Hospital Infantil de Palmas Mônica Costa Barros

II. Educação e Práticas Interprofissionais Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins/Hospital Infantil de Palmas Mônica Costa Barros II. Educação e Práticas Interprofissionais Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins/Hospital Infantil de Palmas Mônica Costa Barros Cenário O Hospital Infantil de Palmas (HIP), assim denominado, é uma

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - - - 0 Bucomaxilofacial

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - - - 0 Bucomaxilofacial

Leia mais

MANUAL DO BENEFICIÁRIO. ANS - n.º SAÚDE desde 1928

MANUAL DO BENEFICIÁRIO. ANS - n.º SAÚDE desde 1928 MANUAL DO BENEFICIÁRIO SAÚDE desde 1928 ANS - n.º 41942-7 SAÚDE desde 1928 Seja Bem-Vindo, Beneficiário IBCM! É com muita satisfação que oferecemos a você, nosso beneficiário, este manual, que vai ajudálo

Leia mais

Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed. Fábio Leite Gastal, MD, PhD

Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed. Fábio Leite Gastal, MD, PhD Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed Fábio Leite Gastal, MD, PhD Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed Fábio Leite Gastal, MD, PhD Superintendente Médico Assistencial

Leia mais

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM CLINICA MÉDICA E MEDICINA INTESIVA ADULTO PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 1 - INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades MAI. JUN. JUL. AGO. TOTAL Anestesia - - - - 0

Leia mais

Prestação de Contas. Maio/2017

Prestação de Contas. Maio/2017 Prestação de Contas Maio/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade Teste

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/ UNIVASF

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/ UNIVASF RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 00/03 - UNIVASF No subitem. do Chamamento Público, onde se lê: O objeto do presente Chamamento Público é a seleção pública de instituição enquadrada nos critérios

Leia mais

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS Nº DT 02/2016

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS Nº DT 02/2016 TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM MEDICINA INTENSIVA PEDIÁTRICA PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/ /04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/ /04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/2015 30/04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS 1 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE BOTUCATU UNESP DEPARTAMENTO DE APOIO À ASSISTÊNCIA MÊS DE REFERÊNCIA: SETEMBRO/2012 (19 DIAS ÚTEIS) Enfª Luciana Yoshie Tome OUT/2012

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO

RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO ANO DE REFERÊNCIA: 21 MENSAGEM DO DIRETOR O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro foi inaugurado em 12 de dezembro de 215, com 1% de

Leia mais

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo no corpo do para:

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo no corpo do  para: Médico Responsável pela Agência Transfusional - Residência médica em Hematologia; - Experiência em Controle de Agência Transfusional Médico Anestesista - Especialização em Anestesia; - Experiência em Cirurgia

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Semanal Remuneração Base QTD de vaga

Leia mais

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre Demonstrativo de Contas 1º Quadrimestre Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Comparativos Ouvidoria

Leia mais

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM SAÚDE. Humanização Parte 2. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM SAÚDE. Humanização Parte 2. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM SAÚDE Parte 2 Profª. Tatiane da Silva Campos Parâmetros para acompanhamento da implementação Na Atenção Básica - Elaboração de projetos de saúde individuais e coletivos para usuários

Leia mais

Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai. Fonte: MV : Atendimento Atendimento- Internação Relatório estáticos Hospitalar Sintético/ imprimir

Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai. Fonte: MV : Atendimento Atendimento- Internação Relatório estáticos Hospitalar Sintético/ imprimir Saídas Hospitalares Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai % Alcance das Metas- Maio/2016 Saídas Hospitalares Clínica Médica Clínica Cirúrgica TOTAL DE SAÍDAS 136 154 146 201 157 166 122,05 % 160

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/215 2/3/215 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉ- REBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

Além de permitir uma melhor organização da assistência; Articular os serviços; Definir fluxos e referências resolutivas, é elemento indispensável

Além de permitir uma melhor organização da assistência; Articular os serviços; Definir fluxos e referências resolutivas, é elemento indispensável Enfª Senir Amorim Além de permitir uma melhor organização da assistência; Articular os serviços; Definir fluxos e referências resolutivas, é elemento indispensável para que se promova; A universalidade

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 31/01/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉ- REBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP Seguem abaixo os ramais com suas respectivas classificações. RAM AL LOCAL CLASSIF. 6284 Acesso Legal - Rafael 2 6412 Agendamento - Bloco 2 6425 Agendamento - Núcleo - Administração 4 6427 Agendamento -

Leia mais

Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível. HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em

Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível. HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em 30.01.1934 BREVE HISTÓRICO 30.01.34 Fundação do Sanatório Belém 15.05.40

Leia mais

Prestação de Contas Janeiro/Agosto 2007

Prestação de Contas Janeiro/Agosto 2007 Prestação de Contas Janeiro/Agosto 2007 Comunicação e Informação Dimensão Fundamental para o desdobramento das diretrizes e estratégias institucionais. Dr. Augusto Neno Porque a vida é sagrada Localizada

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/214 31/1/214 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

Organograma UDI Hospital

Organograma UDI Hospital Organograma UDI Hospital ASSEMBLÉIA DOS SÓCIOS CONSELHO CONSULTIVO Centro de Estudos Ensino e Pesquisa CONSELHO FISCAL/ AUDITORIA INDEPENDENTE COMISSÃO DE ÉTICA MÉDICA UDI HOSPITAL SUPERINTENDÊNCIA DIRETOR

Leia mais

Rede de Saúde Santa Marcelina

Rede de Saúde Santa Marcelina Casa de Saúde 2017 VIDEO INSTITUCIONAL Rede de Saúde Santa Marcelina UNIDADES DE SAÚDE Total de Leitos 1.474 Casa de Saúde Santa Marcelina Início em 05 de Agosto de 1961 742 Leitos Hospitalares OSS HOSPITAL

Leia mais

2 DA CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO 3 LOCAIS/ ÁREA/ VAGAS/ PERÍODO/ REQUISITOS/ ATIVIDADES

2 DA CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO 3 LOCAIS/ ÁREA/ VAGAS/ PERÍODO/ REQUISITOS/ ATIVIDADES EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO NO HOSPITAL GERAL (HG), NO INSTITUTO DE MEDICINA DO ESPORTE (IME) E NA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA (CLIFI) NA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO

Leia mais

Maternidade. Santa Casa

Maternidade. Santa Casa JANEIRO/2017 Maternidade Santa Casa M I S S ÃO Oferecer um Atendimento Humanizado e Igualitário a População em geral mantendo o Princípio Filantrópico V I S Ã O Através de Melhorias Internas atingir a

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria

Leia mais

Seja bem-vindo ao Gestão Saúde 360 sênior. A Linha de Cuidado adequada e específica para quem tem acima de 60 anos.

Seja bem-vindo ao Gestão Saúde 360 sênior. A Linha de Cuidado adequada e específica para quem tem acima de 60 anos. Seja bem-vindo ao Gestão Saúde 360 sênior A Linha de Cuidado adequada e específica para quem tem acima de 60 anos. Um grupo acostumado a ver a saúde de uma maneira diferente O Grupo Santa Celina é especialista

Leia mais

Demonstrativo de Contas. Junho 2018

Demonstrativo de Contas. Junho 2018 Demonstrativo de Contas Junho 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE. (85)

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE. (85) COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE nucit@saude.ce.gov.br (85) 3101-5234 SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE E SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS 5 e 6 de Maio de 2009 Fortaleza / CE Comissão

Leia mais

Demonstrativo de Contas. Julho 2018

Demonstrativo de Contas. Julho 2018 Demonstrativo de Contas Julho 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/ /08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/ /08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 31/08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014 31/01/2014 HOSPITAL ESTADUAL ALBERTO TORRES V. Relatório referente a execução do Contrato de Gestão 31/2012 sobre as ações executadas sobre o apoio ao gerenciamento e execução

Leia mais

Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci-SP OSS

Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci-SP OSS 1 - PRONTO SOCORRO 1.1 - Atendimento de Urgência e/ou Emergência Segundo Especialidade Especialidade Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov ez % Clínica Pediátrica 2131 2132 3541 4612 3604 3159 2596

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE HOSPITAL MATERNO INFANTIL PRESIDENTE VARGAS SERVIÇO DE PEDIATRIA OPERAÇÃO INVERNO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE HOSPITAL MATERNO INFANTIL PRESIDENTE VARGAS SERVIÇO DE PEDIATRIA OPERAÇÃO INVERNO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE HOSPITAL MATERNO INFANTIL PRESIDENTE VARGAS SERVIÇO DE PEDIATRIA OPERAÇÃO INVERNO HMIPV O HMIPV é um hospital próprio municipal 100% SUS,

Leia mais

Secretaria de Estado da Saúde SP Coordenadoria de Regiões de Saúde - CRS. Painel Santa Casa SUStentável

Secretaria de Estado da Saúde SP Coordenadoria de Regiões de Saúde - CRS. Painel Santa Casa SUStentável Painel Santa Casa SUStentável Em 11 de dezembro de 2013 foi realizado o lançamento do Programa de auxílio às Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo. O projeto, conhecido como Santa

Leia mais

José Luiz Spigolon Diretor Geral

José Luiz Spigolon Diretor Geral José Luiz Spigolon Diretor Geral José Luiz Spigolon Diretor Geral Regulamentação Não há lei sobre a Terceirização, sendo o assunto tratado na Súmula nº 331 do TST, que limita as áreas passíveis de terceirização,

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/ /02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/ /02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 28/02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

O Processo de Acreditação em um Hospital 100% SUS

O Processo de Acreditação em um Hospital 100% SUS O Processo de Acreditação em um Hospital 100% SUS Setembro/2017 Província Mãe Providência Fundada em 1956 Sociedade Sulina Divina Providência Associação Divina Providência REDEPASC RSDP HDP HI HSJ HSI

Leia mais

IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde. Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação

IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde. Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação ONA - Organização Nacional de Acreditação Organização jurídica não governamental

Leia mais

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO MÊS DE FEVEREIRO 2019,

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO MÊS DE FEVEREIRO 2019, RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DAS ATIVIDADES Goiânia - GO DESENVOLVIDAS NO MÊS DE FEVEREIRO 2019, Outubro 2018. CONFORME O 5º TERMO ADITIVO - TERMO DE TRANSFERÊNCIA DE GESTÃO Nº 002/2013 CELEBRADO ENTRE O

Leia mais

Hospital Privado Capital Fechado com fins lucrativos Geral e de Médio Porte Selado Qualidade Programa CQH desde 2008 Média e alta complexidade 96

Hospital Privado Capital Fechado com fins lucrativos Geral e de Médio Porte Selado Qualidade Programa CQH desde 2008 Média e alta complexidade 96 Hospital Privado Capital Fechado com fins lucrativos Geral e de Médio Porte Selado Qualidade Programa CQH desde 2008 Média e alta complexidade 96 leitos 19 leitos de UTI 5 Salas Cirúrgicas 300 Cirurgias/mês

Leia mais

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência MAIO 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/05/2016 A 31/05/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Março 2019

Demonstrativo De Contas. Março 2019 Demonstrativo De Contas Março 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

Atuação do Enfermeiro nos Processos Estratégicos das Instituições Públicas. Solange Regina Giglioli Fusco

Atuação do Enfermeiro nos Processos Estratégicos das Instituições Públicas. Solange Regina Giglioli Fusco Atuação do Enfermeiro nos Processos Estratégicos das Instituições Públicas Solange Regina Giglioli Fusco Atuação do Enfermeiro nos Processos Estratégicos das Instituições Públicas Perfil do HCFMUSP Representatividade

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019 Demonstrativo De Contas Fevereiro 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas

Leia mais

NOVO CREDENCIAMENTO. Código da Operadora: Código do Prestador: Vigência: 13 de Agosto de 2018

NOVO CREDENCIAMENTO. Código da Operadora: Código do Prestador: Vigência: 13 de Agosto de 2018 NOVO CREDENCIAMENTO Código da Operadora: 999999 Código do Prestador: 15.153.745.0002-49 Vigência: 13 de Agosto de 2018 OBS: Convênio não é regido pela ANS IDENTIFICAÇÃO DO PLANO As carteiras do convênio

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Campinas

Conheça nossa. Rede Própria. Campinas Conheça nossa Rede Própria Campinas rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato:

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato: SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria

Leia mais

3 Centro Regional de Especialidades (Ambulatório de Especialidades):

3 Centro Regional de Especialidades (Ambulatório de Especialidades): ESTUDOS REGIONAIS 1 INTRODUÇÃO A "Organização Mundial de Saúde" (OMS) define a saúde como "um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades". O

Leia mais

Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento.

Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento. RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO Maternidade Amiga da Família de Camaragibe Rua Professor Luis Gonzaga P. da Silva, s/n Timbi Camaragibe. Telefone: (81) 3301-8530 Diretor Técnico: Dr. Sidraiton Salvio Alves de

Leia mais

I. Informações BásicaS

I. Informações BásicaS I. Informações BásicaS item Órgão municipal de saúde Plano Municipal Conselho Municipal Conselho Gestor de Unidade(s) de Saúde Fundo Municipal Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) Disque-Saúde Ouvidoria

Leia mais

ESTATÍSTICA HNSC

ESTATÍSTICA HNSC ESTATÍSTICA HNSC - 2014 DADOS ESTATÍSTICOS - LEITOS Total geral de leitos Total de leitos para internação Total de leitos para observação Total de leitos para alojamento canguru Leitos do nos setores de

Leia mais

ANEXO I NORMAS DE HABILITAÇÃO PARA A ATENÇÃO ESPECIALIZADA NO PROCESSO TRANSEXUALIZADOR

ANEXO I NORMAS DE HABILITAÇÃO PARA A ATENÇÃO ESPECIALIZADA NO PROCESSO TRANSEXUALIZADOR ANEXO I NORMAS DE HABILITAÇÃO PARA A ATENÇÃO ESPECIALIZADA NO PROCESSO TRANSEXUALIZADOR 1. NORMAS DE HABILITAÇÃO PARA A MODALIDADE AMBULATORIAL 1.1. A Modalidade Ambulatorial consiste nas ações de âmbito

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 31/07/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

Relatório Detalhado Quadrimestral. Dezembro 2018

Relatório Detalhado Quadrimestral. Dezembro 2018 Relatório Detalhado Quadrimestral Dezembro 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo

Leia mais

Relatório Detalhado Quadrimestral. Novembro 2018

Relatório Detalhado Quadrimestral. Novembro 2018 Relatório Detalhado Quadrimestral Novembro 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo

Leia mais

Relatório Detalhado Quadrimestral. Outubro 2018

Relatório Detalhado Quadrimestral. Outubro 2018 Relatório Detalhado Quadrimestral Outubro 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo

Leia mais

Relatório Detalhado Quadrimestral. Setembro 2018

Relatório Detalhado Quadrimestral. Setembro 2018 Relatório Detalhado Quadrimestral Setembro 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo

Leia mais

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UFMG

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UFMG HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UFMG Hospital público, geral, universitário, integrado ao Sistema Único de Saúde (SUS), Unidade Especial da UFMG; Atende a todas especialidades e subespecialidades oferecidas ao

Leia mais

Prestação de Contas. Novembro/2017

Prestação de Contas. Novembro/2017 Prestação de Contas Novembro/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade

Leia mais

EDITAL 002/2018 IBGH - HEELJ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES

EDITAL 002/2018 IBGH - HEELJ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL 002/2018 IBGH - HEELJ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Guarulhos

Conheça nossa. Rede Própria. Guarulhos Conheça nossa Rede Própria Guarulhos rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP 1 PLANO DE TRABALHO DA SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL ANO DE 2.018. 1. Introdução: O presente plano trabalho elaborado pela Irmandade da Santa Casa de Santa Fé do Sul, tem por objetivo, definir as metas

Leia mais

HOSPITAL MONTE SINAI JUIZ DE FORA-MG

HOSPITAL MONTE SINAI JUIZ DE FORA-MG HOSPITAL MONTE SINAI JUIZ DE FORA-MG CHECKLIST HOSPITALAR AUTOMATIZADO COM TABLETS DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS Missão Prestar assistência hospitalar com qualidade, segurança, humanização e ética, por meio

Leia mais

2010 Unidade Concórdia

2010 Unidade Concórdia 2010 Unidade Concórdia 2010 Unidade Concórdia 2010 Unidade Concórdia Unidade Concórdia Rua Itamaracá, 535, Concórdia Desde a sua reabertura, a Unidade Concórdia conquistou relevantes avanços no atendimento

Leia mais

Serviço de Agendamento de Consultas Unimed Pelotas

Serviço de Agendamento de Consultas Unimed Pelotas Serviço de Agendamento de Consultas Unimed Pelotas UNIMED PELOTAS A Unimed Pelotas é uma Cooperativa de Trabalho Médico, fundada em 18 de dezembro de 1978, como uma alternativa à saúde assistencial. Líder

Leia mais

APRESENTAÇÃO REFERÊNCIA EM HABILITAÇÕES DE SERVIÇOS E CERTIFICAÇÕES NA REDE ESTADUAL E NACIONAL DE SAÚDE GESTÃO VOLTADA PARA A QUALIDADE

APRESENTAÇÃO REFERÊNCIA EM HABILITAÇÕES DE SERVIÇOS E CERTIFICAÇÕES NA REDE ESTADUAL E NACIONAL DE SAÚDE GESTÃO VOLTADA PARA A QUALIDADE APRESENTAÇÃO O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo CRER é um hospital que oferece atendimento humanizado e especializado às pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual,

Leia mais

Por determinação deste Conselho, fomos ao estabelecimento acima identificado verificar suas condições de funcionamento.

Por determinação deste Conselho, fomos ao estabelecimento acima identificado verificar suas condições de funcionamento. RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO Hospital Getúlio Vargas CNPJ 10.572.048/0005-51 Avenida San Martin, s/n Cordeiro Recife. Telefone: (81) 3184-5600, 3184-5607 Diretor Geral: Dr. Gustavo Sampaio de Souza Leão,

Leia mais

PLANO DE TRABALHO DA INSTITUIÇÃO PRÓ SANTAS CASAS II

PLANO DE TRABALHO DA INSTITUIÇÃO PRÓ SANTAS CASAS II PLANO DE TRABALHO DA INSTITUIÇÃO PRÓ SANTAS CASAS II I INTRODUÇÃO a) Breve Histórico da Instituição A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Ituverava é o único hospital do município contratualizado

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria montada

Leia mais