flavioquinalha.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "flavioquinalha.com.br"

Transcrição

1

2 A procura pelo tratamento através da toxina botulínica ou Botox como é popularmente conhecido, cresceu excessivamente ao longo da última década. No Brasil, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Sociedade Brasileira de cirurgia plástica é o 2º procedimento não cirúrgico mais procurado. E o motivo é claro: O tratamento é considerado uma das melhores alternativas para quem busca uma significativa melhora em rugas e linhas de expressões, resultando em uma pele rejuvenescida e saudável!

3 O uso do Botox se tornou popular entre pessoas de anos de idade, porém não significa que a demanda seja menor entre outras faixas etárias. O tratamento suaviza e promove o relaxamento do músculo que provoca as rugas, o que ameniza a aparência cansada e envelhecida do rosto, seu efeito começa após 24 horas da aplicação e é bem notável após 3 dias. Entretanto ainda existem dúvidas e mitos sobre o procedimento, o que leva algumas pessoas a hesitar na hora de escolhê-lo como sua opção.

4 Se você baixou este e-book provavelmente já tomou a decisão de aplicar o tratamento, então aqui vou te ajudar a se preparar para o procedimento, dando dicas sobre o posicionamento do antes, durante e depois. Se você já está com a cirurgia marcada, aconselho grandemente que siga os conselhos descritos ao decorrer deste ebook, caso ainda esteja decidindo se este é o tratamento correto para você, fique atento, pois também irei esclarecer diversas dúvidas!

5 Antes Escolha do Médico Esta etapa é uma das mais importantes, a escolha do profissional certo para você é o que vai fazer a diferença ao longo de todo o procedimento. É importante escolher um cirurgião plástico que entenda que a cirurgia plástica é muito mais do que apenas vaidade, mas sim na maioria da vezes o que define a auto-estima e forma como a pessoa irá enxergar a si mesmo! Portanto na hora de pesquisar a melhor clínica para se consultar, procure alguém que tenha a visão parecida com a sua, e até te faça ver além! Podemos chamar de sintonia cirurgião e cliente tenha certeza de que o profissional escolhido esteja em concordância com suas idéias, a reciprocidade entre os gostos é ideal para um resultado satisfatório.

6 Acima de tudo a chave para descobrir o melhor cirurgião é uma só: Comunicação! Esteja certa de que o profissional selecionado te passe segurança e conhecimento enquanto conversam, mas além disso escolha alguém que lhe transmita equilíbrio e harmonia, dessa forma não terá erro!

7 Transparência Ok! Nesta parte você já escolheu quem irá ser o responsável pela cirurgia, mas para que o tratamento realmente funcione é necessário que você tome uma posição desde o início, a de ser transparente em relação à você mesmo! É de extrema importância que seja honesto em todos os fatos e informações que seu cirurgião lhe perguntar, a resposta correta é o que pode definir o sucesso de sua cirurgia. O procedimento é delicado e minucioso, por isso a exigência de que os fatos declarados sejam autênticos é essencial!

8 Qualquer medicamento, substância, alergia ou procedimento que esteja passando ou já passou, qualquer informação é muito importante. Pode parecer que não é pertinente mas esquecer ou omitir ao seu médico o uso de uma simples aspirina pode causar graves hematomas no momento ou após o procedimento! Não tenha receio de confiar em seu médico, manter uma postura de autenticidade é o que vai beneficiar ainda mais seu tratamento!

9 Conheça suas Opções Se você ainda não tem certeza de que o Botox é a escolha correta para o que tem procurado aqui vai uma dica: Não se prive somente a saber o superficial, busque informações onde puder e tenha certeza da veracidade delas. Existem muitos procedimentos cirúrgicos, saiba quais são suas opções antes de escolher o ideal para o que deseja. Não limite seu conhecimento, antes de passar pelo tratamento, entenda que o Botox é extremamente eficiente, mas não tome sua decisão antes de saber as respostas certas para o resultado que quer alcançar, e não existe ninguém melhor para te ajudar nesse processo do que o próprio cirurgião plástico, É conversando com ele que você achará a melhor direção à seguir!

10 Medicamentos A interrupção de qualquer medicamento é mais do que importante, é na verdade vital! Alerte previamente seu cirurgião sobre quaisquer medicações que esteja tomando, dentre elas as principais são: Aspirinas Vitamina E Ginseng Óleos de Peixe (Ex. Ômega 3) O uso desses e outros remédios ao longo do tratamento leva a uma alteração no sangue, o que pode acarretar em pequenos sangramentos alterando muitas vezes o nível de satisfação com a cirurgia em si. É fundamental a interrupção, pois os efeitos prejudicam especialmente uma pessoa: Você!

11 Não tenha medo Existem muitos mitos em relação à este tipo de procedimento, mas não há razão alguma para temer ou ter receio, uma vez que todas as prescrições e escolha confiável do médico foram feitas. A melhor coisa a se fazer é obter respostas confiáveis, faça perguntas genuínas ao seu cirurgião, não tenha vergonha de perguntar nada, o acompanhamento e a conversa gera maior segurança em todo o procedimento!

12 Durante Vá ao Natural ˆ Pode ser que você seja o tipo de pessoa que não sai de casa sem passar pelo menos um batonzinho. Nesse caso em especial, você DEVE fazer uma exceção. No dia da cirurgia é importantíssimo que sua pele esteja limpa de qualquer substância que possa afetar no procedimento, isso inclui qualquer tipo de maquiagem, hidratante ou até mesmo protetor solar! Evitar esse tipo de substâncias e lavar o local da aplicação do Botox é altamente recomendado! Então antes de sair de casa lembre-se de estar natural!

13 Relaxe Pode parecer difícil essa parte, mas estar tranquila no dia de seu tratamento é uma parte relevante para que ocorra tudo de forma satisfatória! A ansiedade e o medo podem causar estresse e além de ser extremamente maléfico para você, o procedimento todo acaba sendo exaustivo. Fique Tranquila! O processo é simples, não leva muito tempo, e não há dor! Além do mais o seu médico estará sempre ao seu lado para ajudá-la em qualquer coisa!

14 Compressa com Gelo O resfriamento do local logo antes a cirurgia, alivia a sensação de dor (se ela existir) apesar de ser em raros casos. A compressa com gelo ou compressa fria, também pode ser relaxante e dar um pouco mais de conforto! É bem provável que já haja compressas prontas na clínica em que se consultar, então não se preocupe!

15 Após Os cuidados que devem ser tomados após a cirurgia, são tão importantes quanto ela em si para um excelente resultado! Por isso aqui vão algumas dicas e restrições que devem ser seguidas rigorosamente: Cuidado com o Local de Aplicação: Tome muito cuidado com os movimentos que serão feitos nas primeiras 24h após o procedimento cirúrgico. Em HIPÓTESE ALGUMA massageie ou aperte de qualquer forma o local da aplicação, é necessário muito cuidado, qualquer movimento pode causar o deslocamento da substância (toxina botulínica) podendo até mesmo alterar o local onde ela fará efeito!

16 Evitar Esforços Evite atividades rigorosas que possam eventualmente também extravasar a substância. Pode ser que você mantenha uma rotina de atividades físicas, ou trabalhe com algo que exija muito esforço, em todos e quaisquer casos é necessário que seja feita uma breve pausa pós cirúrgica para o bom procedimento.

17 Álcool Evite a qualquer custo ingerir álcool, antes e principalmente após o procedimento. É fato que a abstinência do álcool após qualquer tipo de interação à medicamentos é primordial para manter-se a boa saúde, e este tratamento não poderia ser diferente! O álcool pode diminuir a atividade do medicamento, gerando uma mistura perigosa e que com certeza deve ser evitada em casos como este!

18 Uso de Medicamentos Já falamos anteriormente os riscos que o uso de medicamentos durante todo o processo podem causar, inclusive citamos alguns que são muito prejudiciais. Entra na lista de restrições como um lembrete de sempre estar controlando e avisando o seu médico sobre qualquer remédio que possa estar usando ou necessite do uso periódico, assim ele pode encontrar a melhor alternativa!

19 Finalização e Importância da Consulta. Por fim é importante ressaltar que manter uma consultoria periódica com o médico escolhido é fundamental para que todo o processo seja tranquilo e bem sucedido!

20 O Tratamento de rugas, linhas de expressão e estética em si através do Botox tem sido durante toda década extremamente eficaz, sendo um procedimento estético simples e quando nas mãos corretas, muito gratificante à qualquer paciente! Os resultados são excelentes, não tenha medo de escolhê-lo, lembrese das dicas, estude e leia quantas vezes desejar, o conhecimento nunca é demais, converse sempre com seu cirurgião!

21 E apesar de todas as dicas serem extremamente importantes, elas não valem de forma alguma como uma consulta em si, os resultados e o procedimento varia de pessoa à pessoa, até mesmo porque as expectativas e os gostos variam, então antes de qualquer coisa, encontre o profissional correto e tenha certeza de que o Botox é a sua escolha!

GUIA PÓS-OPERATÓRIO A MARCA DO SEU IMPLANTE DENTÁRIO FAZ TODA A DIFERENÇA A MARCA DE IMPLANTES DENTÁRIOS MAIS UTILIZADA PELOS DENTISTAS NO BRASIL

GUIA PÓS-OPERATÓRIO A MARCA DO SEU IMPLANTE DENTÁRIO FAZ TODA A DIFERENÇA A MARCA DE IMPLANTES DENTÁRIOS MAIS UTILIZADA PELOS DENTISTAS NO BRASIL GUIA PÓS-OPERATÓRIO A MARCA DO SEU IMPLANTE DENTÁRIO FAZ TODA A DIFERENÇA A MARCA DE IMPLANTES DENTÁRIOS MAIS UTILIZADA PELOS DENTISTAS NO BRASIL GUIA DE CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIO. 2 COLOQUEI MEU IMPLANTE,

Leia mais

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece.

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece. Fiz abdominoplastia e engordei: Não se deixe abater, conheça dicas valiosas para dar a volta por cima Uma cirurgia plástica é algo planejado e quando acontece, simplesmente queremos que o resultado da

Leia mais

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje.

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. 20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. Agradecimento Quero agradecer pelo seu interesse no meu ebook. Vamos juntos te levar até o seu objetivo. Uma Excelente Leitura!

Leia mais

SUMÁRIO ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA O USO CORRETO DE MEDICAMENTOS... 4 CONSELHOS IMPORTANTES...5 RECEITA MÉDICA...6 RECEBENDO O MEDICAMENTO...

SUMÁRIO ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA O USO CORRETO DE MEDICAMENTOS... 4 CONSELHOS IMPORTANTES...5 RECEITA MÉDICA...6 RECEBENDO O MEDICAMENTO... SUMÁRIO ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA O USO CORRETO DE MEDICAMENTOS... 4 CONSELHOS IMPORTANTES...5 RECEITA MÉDICA...6 RECEBENDO O MEDICAMENTO...7 BULA DO MEDICAMENTO...8 COMO TOMAR O MEDICAMENTO...8 QUANDO

Leia mais

Rinoplastia. Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto.

Rinoplastia. Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto. Rinoplastia Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto. Índice 01 Entenda a Rinoplastia 02 Indicação da cirurgia de Rinoplastia quem pode fazer? 03 Quais são os passos que a paciente

Leia mais

Mude sua vida com - auto estima elevada em 4 semanas. Clique aqui. Acesse o blog mulhercomautoestima e veja mais dicas

Mude sua vida com - auto estima elevada em 4 semanas. Clique aqui. Acesse o blog mulhercomautoestima e veja mais dicas Índice Conteúdo Índice... 2 Dicas simples para te motivar e ensinar como cuidar para manter a auto estima... 3 Aprenda a se valorizar mais... 4 Mais dicas valiosas para iniciar seu dia positiva... 5 A

Leia mais

Kit para Diagnóstico do Paciente

Kit para Diagnóstico do Paciente Desenvolvido por: Sociedade de Melhoria de Diagnósticos na Medicina (SMDM-SIDM) Comitê do Paciente O kit para diagnóstico do paciente foi criado para pessoas que não estão se sentindo bem e que querem

Leia mais

Manual De Estudo Hospital Felício Rocho Educação Continuada 2 /2014

Manual De Estudo Hospital Felício Rocho Educação Continuada 2 /2014 Manual De Estudo Hospital Felício Rocho Educação Continuada 2 /2014 Prezado (a) Participante, Neste Manual estão importantes informações sobre o Planejamento Estratégico do HFR e sobre Acreditação/Certificação

Leia mais

Lifting da Testa - Coronal

Lifting da Testa - Coronal Lifting da Testa - Coronal A face e suas expressões, muitas vezes, transmitem impressões iniciais, enviando mensagens sobre as emoções, saúde, vitalidade e idade. Com o passar do tempo, a face e suas características

Leia mais

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento?

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento? TOXINA BOTULÍNICA Dúvias sobre toxina botulínica... A toxina botulínica é usada para fins terapêuticos e estéticos há vários anos. Muito usado na correção de rugas de expressão, flacidez, assimetrias faciais

Leia mais

Súmario. Introdução. O que é hérnia de disco? O que causa a hérnia de disco? Sintomas. Diagnóstico. Tratamento. Como conviver com o diagnóstico

Súmario. Introdução. O que é hérnia de disco? O que causa a hérnia de disco? Sintomas. Diagnóstico. Tratamento. Como conviver com o diagnóstico Súmario Introdução O que é hérnia de disco? O que causa a hérnia de disco? Sintomas Diagnóstico Tratamento Como conviver com o diagnóstico Conclusão Introdução Embora seja uma das partes mais importantes

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia respiratória e flacidez nas pálpebras inferiores. Porém,

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

10 passos infalíveis para perder peso. Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740

10 passos infalíveis para perder peso. Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740 6 7 5 8 4 9 3 2 10 passos infalíveis para perder peso 10 1 Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740 TOME A DECISÃO...4 SAIBA ONDE VOCÊ ESTÁ E PARA ONDE QUER IR...5 PLANEJE-SE...6 TENHA UM COACH...7 NÃO SINTA FOME...8

Leia mais

CUIDADOS COM A PELE APÓS CIRURGIA BARIÁTRICA

CUIDADOS COM A PELE APÓS CIRURGIA BARIÁTRICA CUIDADOS COM A PELE APÓS CIRURGIA BARIÁTRICA guiabásico CUIDADOS COM A PELE APÓS A CIRURGIA BARIÁTRICA A manutenção do nosso peso é um fator importante não só para a parte estética, mas principalmente

Leia mais

Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing Estratégias de Marketing Sumário Introdução 03 Marketing é gerar relacionamentos lucrativos com seus clientes 03 Conhecendo melhor seu cliente alvo 04 Mapa do Sucesso 05 Me comunicando com meus clientes

Leia mais

Depressão: o que você precisa saber

Depressão: o que você precisa saber Depressão: o que você precisa saber Se você acredita que tem depressão, ou conhece alguém que talvez sofra desse transtorno, leia este material. O que é a depressão? A depressão é um transtorno mental

Leia mais

CLAREAMENTO Seu novo sorriso em 3 passos!

CLAREAMENTO Seu novo sorriso em 3 passos! CLAREAMENTO Seu novo sorriso em 3 passos! Seja bem vindo! Esse material foi feito com muito carinho e seriedade. Nosso principal objetivo foi o de orientar pessoas como você, para que seu clareamento dental

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO

HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO APRESENTAÇÕES HIRUDOID 300 GEL é apresentado em cartuchos contendo bisnagas com 40 g de GEL. HIRUDOID 500 GEL é apresentado em cartuchos

Leia mais

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Acompanhe o leitor competente em ação. Leio o titulo: A moringa, a geladeira e a roupa no varal. São três coisas

Leia mais

NOVE PASSOS PARA DEIXAR O

NOVE PASSOS PARA DEIXAR O NOVE PASSOS PARA DEIXAR O LILIANE CRUZ ACELBRA-RJ GLÚTEN Destinado à pessoas que tem Sensibilidade ao Glúten Não-celíaca (SGNC) Se você chegou aqui é porque já sabe que precisa deixar o glúten! Por favor,

Leia mais

Guia interativo. Controle sua dor

Guia interativo. Controle sua dor Guia interativo Controle sua dor Dor de cabeça crônica A dor de cabeça, também conhecida como cefaleia, é um sintoma que pode acontecer com todas as pessoas, independente de idade, classe social ou gênero.

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo)

TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo) TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo) União Química Farmacêutica Nacional S.A 5 mg/g TOPCOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO 5 mg/g:

Leia mais

Bursite Tem Cura? Causas, Tratamentos e Dicas Seg, 17 de Julho de :49 - Última atualização Seg, 17 de Julho de :53

Bursite Tem Cura? Causas, Tratamentos e Dicas Seg, 17 de Julho de :49 - Última atualização Seg, 17 de Julho de :53 Ao longo dos últimos anos, houve um aumento expressivo dos casos de pessoas que sofrem com problemas relacionados às dores articulares. As lesões causadas por esforços repetitivos fazem parte dos problemas

Leia mais

FLEDOID. Farmoquímica S/A Gel. 3 mg/g e 5 mg/g. Fledoid_gel_AR010219_Bula Paciente

FLEDOID. Farmoquímica S/A Gel. 3 mg/g e 5 mg/g. Fledoid_gel_AR010219_Bula Paciente FLEDOID Farmoquímica S/A Gel 3 mg/g e 5 mg/g BULA PACIENTE FLEDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO APRESENTAÇÕES: FLEDOID 300 GEL é apresentado em cartuchos contendo bisnagas

Leia mais

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira 1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S DE COMO GRAVAR VIDEOS COM SMARTPHONES [ ] michael oliveira EBOOK BOAS VINDAS Antes de mais nada eu gostaria de te agradecer por você ter feito o Download deste ebook.

Leia mais

Capítulo 3 Angina. 1. Definir angina 2. Descrever como você é afetado por angina 3. Saber prevenir e lidar com angina durante exercícios

Capítulo 3 Angina. 1. Definir angina 2. Descrever como você é afetado por angina 3. Saber prevenir e lidar com angina durante exercícios Capítulo 3 Angina Objetivos de aprendizagem 1. Definir angina 2. Descrever como você é afetado por angina 3. Saber prevenir e lidar com angina durante exercícios Capítulo 3 Angina Página 40 O que é angina?

Leia mais

MEGA HAIR SOBRANCE ELHAS

MEGA HAIR SOBRANCE ELHAS MEGA HAIR DE SOBRANCE ELHAS MEGA HAIR DE SOBRANCELHAS Sobrancelhas bonitas e fartas por mais tempo De acordo com profissionais, o procedimento funciona através da implantação de fios, que podem ser sintéticos

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Para esclarecer suas dúvidas reunimos nesse texto os pontos mais importantes sobre o tratamento estético. Então continue lendo para:

Para esclarecer suas dúvidas reunimos nesse texto os pontos mais importantes sobre o tratamento estético. Então continue lendo para: Endermoterapia: saiba como evitar decepções com este tratamento estético Você deseja conquistar um corpo livre das celulites e das gorduras localizadas? Mas aí vem a dúvida, será que a endermoterapia é

Leia mais

FERID (sulfato de neomicina + bacitracina zíncica)

FERID (sulfato de neomicina + bacitracina zíncica) FERID (sulfato de neomicina + bacitracina zíncica) União Química Farmacêutica Nacional S.A FERID sulfato de neomicina + bacitracina zíncica IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO :

Leia mais

BACTODERM. Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica

BACTODERM. Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM sulfato de neomicina bacitracina zíncica APRESENTAÇÃO

Leia mais

Careca, barba rala, sobrepeso: o que pode ser culpa da genética

Careca, barba rala, sobrepeso: o que pode ser culpa da genética Careca, barba rala, sobrepeso: o que pode ser culpa da genética Aquele problema que o incomoda tanto talvez seja herança do seu querido pai Por Wevertton Araújo 23 ago 2017, 15h54 (John Stillwell/Reprodução)

Leia mais

AO SEU LADO. Homem que e homem se previne.

AO SEU LADO. Homem que e homem se previne. AO SEU LADO Homem que e homem se previne. Novembro foi escolhido como o mês para conscientizar sobre o câncer de próstata. De tabu a solução, o Novembro Azul tem ajudado milhares de homens a se prevenir

Leia mais

Foco na Base Mary Kay

Foco na Base Mary Kay Foco na Base Mary Kay Arrase na Base Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam

Leia mais

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle?

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Como saber se você está realmente ansioso(a) ou apenas passando por um momento difícil e precisa aprender a lidar

Leia mais

Não deixe de ler esse artigo, pois ele será útil tanto para o seu conhecimento, quanto para sua saúde.

Não deixe de ler esse artigo, pois ele será útil tanto para o seu conhecimento, quanto para sua saúde. Vitamina D a vitamina do sol relatório III como obter Olá, aqui é o Dr. Rocha falando. Após ter explicado para vocês o que é vitamina D, seus benefícios e as conseqüências que sua falta pode trazer às

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Tudo o que você precisa saber para levar uma vida mais saudável

Tudo o que você precisa saber para levar uma vida mais saudável GASTRITE Tudo o que você precisa saber para levar uma vida mais saudável SUMÁRIO 01. Afinal, o que é a gastrite? 02. Quais são os principais sintomas da doença? 03. Fatores de risco que podem desencadear

Leia mais

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais.

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais. Cris Marques Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais Quando a remoção de pelos é parte da rotina de beleza, você pode usar vários métodos

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 5 mg/g UI/g

Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 5 mg/g UI/g Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 5 mg/g + 250 UI/g Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica_bula_paciente INFORMAÇÕES AO PACIENTE sulfato de neomicina +

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL CC Cream Multibenefícios FPS 15 Mary Kay. O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. É ideal

Leia mais

Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando.

Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando. Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando. focando em entregar artigos de alta qualidade para você. DEUS AMA VOCÊ. Conteúdo INFARTO DO MIOCÁRDIO - 5

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL CC Cream Multibenefícios FPS 15 Mary Kay. O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. É ideal

Leia mais

Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial

Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial Introdução Na nova área de estética orofacial, tal como acontece em outras áreas da odontologia, diagnóstico e planejamento são indispensáveis para a excelência

Leia mais

Pele do hoje e do amanhã

Pele do hoje e do amanhã Pele do hoje e do amanhã Sabiamente alguém escreveu esta reflexão: A imagem de um espelho não reflete o que somos, pois, somos reflexo de nossas atitudes. Somos o reflexo do que há dentro de nós. Somos

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Evitar o uso de bebidas alcoólicas nas 48 horas que antecedem a cirurgia. Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica.

Evitar o uso de bebidas alcoólicas nas 48 horas que antecedem a cirurgia. Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica. Abdominoplastia Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica. Não tomar na semana anterior a cirurgia qualquer medicação que contenha ácido acetil salicílico (AAS, Bufferin, Aspirina), Ginseng,

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal

A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal Índice Introdução...03 À espera da cegonha...04 Peito ou mamadeira?...05 Alimentação na gestação...08 Introdução A gravidez não é uma fase fácil. Durante este

Leia mais

Lipomax Shake Emagrece Mesmo? Benefícios e como preparar!

Lipomax Shake Emagrece Mesmo? Benefícios e como preparar! Lipomax Shake Emagrece Mesmo? Benefícios e como preparar! Lipomax Shake é um suplemento alimentar nutricional, polissacarídeo com vitamina C. As capsulas do Lipomax, promete absorver gordura dos alimentos

Leia mais

ANESTESIA. Guia do Paciente

ANESTESIA. Guia do Paciente ANESTESIA Guia do Paciente ANESTESIA Guia do Paciente Orientações para o Paciente Cirúrgico Caro Paciente e Familiares, Este Guia foi elaborado para contribuir com a sua participação e de seus familiares

Leia mais

SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA

SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Pomada 5mg/g + 250 U.I./g I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO: sulfato de neomicina + bacitracina zíncica Medicamento

Leia mais

sulfato de neomicina bacitracina zíncica Pomada 5mg/g + 250UI/g

sulfato de neomicina bacitracina zíncica Pomada 5mg/g + 250UI/g sulfato de neomicina bacitracina zíncica Pomada 5mg/g + 250UI/g MODELO DE BULA COM INFORMAÇÕES AO PACIENTE sulfato de neomicina bacitracina zíncica Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999. APRESENTAÇÕES

Leia mais

BACTODERM Kley Hertz S/A Indústria e Comércio Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica

BACTODERM Kley Hertz S/A Indústria e Comércio Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM Kley Hertz S/A Indústria e Comércio Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM sulfato de neomicina bacitracina zíncica

Leia mais

O DIA DO ENEM CHECKLIST PASSO A PASSO PARA. 1. Introdução. 2. Tenha uma boa noite de sono. 3. Cuide da alimentação. 4. Reveja as regras do edital

O DIA DO ENEM CHECKLIST PASSO A PASSO PARA. 1. Introdução. 2. Tenha uma boa noite de sono. 3. Cuide da alimentação. 4. Reveja as regras do edital CHECKLIST PASSO A PASSO PARA O DIA DO ENEM 1. Introdução 2. Tenha uma boa noite de sono 3. Cuide da alimentação 4. Reveja as regras do edital 5. Planeje a sua ida 6. Elimine o estresse 7. Faça uma revisão

Leia mais

SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ AGO R$ %

SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ AGO R$ % SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ 2.200 50% AGO R$ 2.200 50% COMO FICA MEU LUCRO? JÁ É CONSULTORA Invista R$1.100 Lucre R$1.100 Pedido mínimo de R$ 2.200 Preço Sugerido 100% de lucro DICA! I n c

Leia mais

O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia

O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia Com o apoio O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia Tipos de Tratamento 1. o Compreender a doença Depois de determinado qual o tipo de tumor, o seu médico irá

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING QUÍMICO TRATAMENTO COSMÉTICO PROFISSIONAL EM CASA R$259,00 96 pontos 10-088897 PEELING FACIAL RENOVADOR

Leia mais

Estou à disposição para tirar dúvidas e recebê-los em meu consultório. Seguem meus contatos! Um abraço!

Estou à disposição para tirar dúvidas e recebê-los em meu consultório. Seguem meus contatos!   Um abraço! Olá! Meu nome é Claudia Becker. Sou nutricionista há sete anos e amo demais a profissão que escolhi! É muito gratificante saber que, através do meu conhecimento, posso auxiliar as pessoas a buscarem e

Leia mais

Vantagens gerais de se fazer slide online

Vantagens gerais de se fazer slide online Eu já falei em outros posts como você pode usar o Power Point para fazer todos os tipos de slides, desde apresentações de produtos até apresentações de resultados. Cheguei a mostrar também os 10 modelos

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO _SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/ :52:22

MANUAL DO USUÁRIO _SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/ :52:22 MANUAL DO USUÁRIO 1 20160622_SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/2016 12:52:22 Você acaba de adquirir um produto de qualidade e muito bom gosto, com todo o padrão de qualidade e design da Segatto. O seu

Leia mais

COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA

COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA Tudo o que você precisa saber para se preparar para este e outros eventos e gerar mais oportunidades de negócios. Como se preprarar para a

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

FLEDOID. Farmoquímica S/A Pomada. 3 mg/g e 5 mg/g. FLEDOID_pomada_AR011116_Bula Paciente

FLEDOID. Farmoquímica S/A Pomada. 3 mg/g e 5 mg/g. FLEDOID_pomada_AR011116_Bula Paciente FLEDOID Farmoquímica S/A Pomada 3 mg/g e 5 mg/g BULA PACIENTE FLEDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO APRESENTAÇÕES: FLEDOID POMADA é apresentado em cartuchos contendo bisnagas

Leia mais

Práticas Leitoras & Produção de Textos Acadêmicos

Práticas Leitoras & Produção de Textos Acadêmicos Objetivos: Introduzir à vida acadêmica Melhorar a capacidade de leitura e interpretação Melhorar a capacidade de escrita acadêmica Introduzir metodologias de pesquisa e de estudo Como fazer anotações,

Leia mais

CONSTRUINDO CONHECIMENTO PARA APROVAÇÃO EM CONCURSOS. Professor Alberto Almeida

CONSTRUINDO CONHECIMENTO PARA APROVAÇÃO EM CONCURSOS. Professor Alberto Almeida CONSTRUINDO CONHECIMENTO PARA APROVAÇÃO EM CONCURSOS Professor Alberto Almeida aalberto10@gmail.com Todo projeto de longo prazo terá momentos de ânimo e de vontade de desistir. MOTIVAÇÃO E PROVAS Com organização,

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Tudo que você precisa saber 3. Sobre Dr HD Stocker

ÍNDICE. Introdução. Tudo que você precisa saber 3. Sobre Dr HD Stocker ÍNDICE Introdução 2 Tudo que você precisa saber 3 Sobre Dr HD Stocker 6 A toxina botulínica tipo A (Botox) é um medicamento de origem biológica utilizada no meio médico e odontológico para diversas finalidades:

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Capítulo 16 Intimidade Sexual

Capítulo 16 Intimidade Sexual Capítulo 16 Intimidade Sexual Você sabia? Muitas pessoas que sofreram algum evento cardíaco têm medo de voltar a fazer sexo ou preocupações a esse respeito. Sentir medo ou preocupação é uma forma de o

Leia mais

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert Agendamentos consistentes = Sucesso consistente Uma Sessão de Beleza sempre começa com um agendamento. Lista de 25 nomes, 2ª lista e assim por diante;

Leia mais

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Ciências Biológicas. Av. Dom Antonio, 2100. Parque Universitário. CEP

Leia mais

Infelizmente, muitas tatuagens são colocadas por amadores, o que torna o processo mais arriscado, diz o documento.

Infelizmente, muitas tatuagens são colocadas por amadores, o que torna o processo mais arriscado, diz o documento. Ficar atento ao risco de infecções, evitar piercings com níquel e atualizar vacinas para tétano e hepatite B. Nesta segunda-feira (18), a Academia Americana de Pediatria publicou estudo em que atualiza

Leia mais

7 dicas. de ouro. de falar em público. para superar o medo

7 dicas. de ouro. de falar em público. para superar o medo 7 dicas de ouro para superar o medo de falar em público As mãos tremem. A voz falha. O coração dispara. A sensação de desmaio chega. O nervosismo paralisa. Qual é a saída? Fugir! O cenário descrito acima

Leia mais

PARA O DIA-A-DIA DAS CRIANÇAS E ADULTOS ALÉRGICOS A ALIMENTOS

PARA O DIA-A-DIA DAS CRIANÇAS E ADULTOS ALÉRGICOS A ALIMENTOS 11 PARA O DIA-A-DIA DAS CRIANÇAS E ADULTOS ALÉRGICOS A ALIMENTOS CONSCIENTIZAR alérgicos e todos que lidam com eles. Isso deve ser feito constantemente, no que se refere aos riscos e cuidados. Um dia a

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

7 Passos da Venda Diferenciada. Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas

7 Passos da Venda Diferenciada. Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas 7 Passos da Venda Diferenciada Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas Domine todos os passos para que você não perca seu maior talento em virtude de uma falha A falta de planejamento traz

Leia mais

VITER C ácido ascórbico. Natulab Laboratório SA.

VITER C ácido ascórbico. Natulab Laboratório SA. VITER C Natulab Laboratório SA. Solução Oral 200 mg/ml VITER C APRESENTAÇÕES Cartucho contendo frasco com 20 ml. USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO Cada ml da solução oral contém: Ácido Ascórbico...200

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL

CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL Maio, 2011 Saúde, Paz e Bem-Estar em um ambiente cercado pela natureza Saúde e você Como encarar a pressão alta? por Dr. Manfred Krusche 1 Quando vamos ao consultório médico

Leia mais