Nova linha Close Up Diamond Attraction White. Dentes mais brancos * em um instante

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nova linha Close Up Diamond Attraction White. Dentes mais brancos * em um instante"

Transcrição

1 Nova linha Close Up Diamond Attraction White Dentes mais brancos * em um instante *O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White.

2 A CIÊNCIA POR TRÁS DAS MARCAS Unilever Health Institute (UHI) é a área responsável pelo estudo, pesquisa e comunicação científica dos produtos da companhia que estão diretamente relacionados à Saúde, Bem-estar e Nutrição. Com o objetivo de compartilhar informações atualizadas, confiáveis e relevantes, o UHI comunica aos profissionais de saúde a ciência e a tecnologia por trás de nossos produtos e marcas, e todas as iniciativas que contribuem com a qualidade de vida e bem-estar à vida as pessoas.

3 A fórmula de Diamond Attraction foi cocriada por um time global de dentistas cosméticos que, no Brasil, são representados pelo Ateliê Oral. Esta avançada linha de branqueamento dental traz a exclusiva tecnologia blue light, com 3x vezes mais poder*, para proporcionar dentes instantaneamente mais brancos**, desde a primeira escovação. Conheça a tecnologia desenvolvida por Close Up e mantenha os dentes dos seus pacientes mais brancos e atraentes. *3 vezes mais ingrediente de branqueamento comparado com Gel Dental de branqueamento instantâneo de Close Up. **O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White.

4 Efeito branqueador instantâneo O Gel Dental e o Enxaguante Bucal de Close Up Attraction Power White possuem a tecnologia blue light, que em apenas uma escovação/enxague, deixa seus dentes mais brancos*, instantaneamente devido a um filme azul que cobre os dentes, criando um efeito ótico. O uso regular proporciona dentes mais brancos e saudáveis. *O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White. Delicado com a gengiva O Gel Dental Close Up Diamond Attraction Delicate White branqueia os dentes progressivamente e contém fórmula nutritiva com citrato de zinco tri-hidratado, conhecido por proporcionar mais saúde à gengiva. A solução sem álcool do Enxaguante Bucal e a precisão da Escova Inside Precision são suaves com as gengivas, além de clinicamente comprovadas para proporcionar uma boca limpa e fresca. Hálito fresco Além de branquear os dentes progressivamente, o Gel Dental Close Up Diamond Attraction Fresh White é enriquecido com hidroxiapatita, que proporciona dentes mais fortes. A Escova Multi Clean possui partículas esfoliantes que auxiliam na remoção de bactérias. E o Enxaguante Bucal Fresh Protection em gel líquido combate os germes, oferecendo refrescância de longa duração.

5 A CIÊNCIA POR TRÁS DA TECNOLOGIA DO GEL DENTAL CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION POWER WHITE Close Up inova com Diamond Attraction, avançada linha de branqueamento dental, que traz a exclusiva tecnologia blue light, com 3x mais poder*. O produto forma uma película azul sobre os dentes, reduzindo a percepção do amarelado e proporcionando dentes instantaneamente mais brancos** desde a primeira escovação. A fórmula de Diamond Attraction foi cocriada com um time global de dentistas cosméticos que, no Brasil, são representados pelos renomados profissionais do Ateliê Oral, uma das principais clínicas especializadas em odontologia estética do país. Close Up Diamond Attraction Power White contém tecnologia blue light e Sílica, dois ingredientes ativos branqueadores clinicamente comprovados para deixar os dentes mais brancos instantaneamente**: Escovar com Close Up Diamond Attraction Power White produz uma espuma azul na superfície dos dentes. Essa espuma azul age como um filtro ótico para balancear a luz refletida pela superfície dos dentes através da redução de sua coloração amarelada. Close Up Diamond Attraction Power White maximiza a percepção de brancura nos dentes usando princípios de ciência cosmética e ótica para obter dentes brancos instantaneamente. *3 vezes mais ingrediente de branqueamento comparado com Gel Dental de branqueamento instantâneo de Close Up. **O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White.

6 Close Up Diamond Attraction Power White Sabor Mentol Refrescante Tecnologia de Branqueamento Instantâneo (tecnologia blue light) Sistema de Branqueamento Progressivo (à base de Sílica) NOVO GEL DENTAL CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION POWER WHITE PARA DENTES MAIS BRANCOS EM APENAS UMA ESCOVAÇÃO Cientificamente comprovado: Em um estudo in-vivo, 42 adultos escovaram os dentes com Gel Dental Close Up Diamond Attraction Power White. A mudança na coloração dos dentes foi medida usando um Sistema de Imagem Digital e um colorímetro, pelo índice de brancura (WIO) e valores médios de amarelamento (valores b), antes e imediatamente após a escovação. -32,5 19,6 Índice de Brancura (WIO) , , ,5-36 Valor de b* para amarelamento 19,4 19, ,8 18,6 Antes da escovação Imediatamente após a escovação -36,5 18,4 Gráfico: Efeito branqueador instantâneo do Gel Dental Close Up Diamond Attraction Power White Reduções estatisticamente significantes nos valores b (quanto menor o valor b, mais brancos os dentes) e aumento no índice de brancura (WIO) foram observados imediatamente após a escovação com o Gel Dental Close Up Diamond Attraction Power White. Escolha Close Up Diamond Attraction Power White para acentuar o sorriso branco dos seus pacientes.

7 Close Up Diamond Attraction Delicate White Sabor Menta Suave Sistema especial de branqueamento suave (à base de Sílica) Alivia a sensibilidade Outros ativos: Flúor, Zinco, Potássio e Hidroxiapatita NOVO GEL DENTAL CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION DELICATE WHITE PARA UM SORRISO BRANCO E SEM SENSIBILIDADE Melhora a saúde da gengiva: O ingrediente ativo Citrato de Zinco Triidratado ajuda a prevenir o acúmulo de tártaro e tem ação antibacteriana. Alivia a sensibilidade: O Citrato de Potássio Triidratado ajuda a suavizar as terminações nervosas e reduz a sensação de dor através de seu efeito dessensibilizante diretamente sobre os nervos. Proporciona branqueamento suave: Uma combinação de Sílica Abrasiva ajuda a remover as manchas e proporciona ótima eficácia de limpeza e branqueamento. Cientificamente comprovado: Um estudo in-vitro foi realizado para avaliar a eficácia da limpeza suave do Gel Dental Close Up Diamond Attraction Delicate White em comparação com géis dentais branqueadores da concorrência. Suavidade de limpeza (eficácia) 1,1,9,8,6,5,3,2 A,597 A,62 B,7 Close Up Diamond Attraction Delicate White C,747 D,82 E,849 F,885 G,991 H,944 I 1,43 Gráfico: Eficácia da limpeza suave de Close Up Diamond Attraction Delicate White comparada a géis dentais branqueadores para dentes sensíveis disponíveis no mercado Recomende Close Up Diamond Attraction Delicate White, com fórmula testada que branqueia os dentes e alivia a sensibilidade.

8 Close Up Diamond Attraction Fresh White Sabor Hortelã Intensa Sistema de Branqueamento Progressivo (à base de Sílica) Previne a desmineralização dos dentes Outros ativos: Flúor, Zinco e Hidroxiapatita NOVO GEL DENTAL CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION FRESH WHITE PARA UM SORRISO BRILHANTE E HÁLITO FRESCO O Gel Dental Close Up Diamond Attraction Fresh White é enriquecido com mineral hidroxiapatita semelhante ao esmalte dos dentes e com sabor de hortelã fresco e intenso. Cientificamente comprovado: Em um estudo in-vitro, a absorção de cálcio na dentina após a escovação foi avaliada usando técnicas de radiotracer. O Gel Dental Close Up Diamond Attraction Fresh White tem demonstrado fornecer mais cálcio para o esmalte desmineralizado, protegendo os dentes. 3,5 Esmalte Sadio Absorção de Cálcio mg/mm 2 3 2,5 2 1,5 1 Esmalte erodido após remineralização,5 Gráfico: Absorção de cálcio em esmalte sadio e desmineralizado Indique Close Up Diamond Attraction Fresh White que branqueia os dentes e previne a desmineralização do esmalte.

9 Close Up White System Lâmina Branqueadora com Perlita, ingrediente utilizado por dentistas para polimento dos dentes Cabo com formato de três-ângulos para facilitar o alcance dos dentes posteriores ESCOVA CLOSE UP WHITE SYSTEM INSPIRADA EM INSTRUMENTOS USADOS POR DENTISTAS Cientificamente comprovada para auxiliar na remoção das manchas da superfície dos dentes, as cerdas interdentais possuem três funções: Os tufos mais altos penetram e limpam os espaços interproximais para ajudar a revelar a brancura natural dos dentes. Os tufos mais curtos limpam as superfícies lisas e oclusais. O tufo angular na ponta da escova limpa as áreas de difícil acesso. Clinicamente comprovada para oferecer dentes mais brancos*: Foi realizado um estudo de 4 semanas com 5 adultos usando Close Up White System. Os níveis de manchas extrínsecas foram medidos usando a modificação Macpherson do índice de Lobene (MLSI). E os níveis de placa foram medidas usando os índices de Loe e Silnes. A cor dos dentes foi avaliada usando o guia de tonalidades de dentistas. Nível das manchas P<, Gráfico 1.1.: Eficácia de remoção de manchas de Close Up White System Nível de placa 2,5 2 1,5 1,5 P<,1 Gráfico 1.2.: Eficácia na remoção de placa com Close Up White System Cor dos dentes usando guia de cores P<,1 Gráfico 1.3.: Eficácia do branqueamento com Close Up White System Baseline 4 semanas depois do tratamento *O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White. Escovando os dentes com a Escova Close Up White System, a remoção da placa bacteriana e das manchas extrínsecas é eficaz, ajudando a entregar um efeito de branqueamento significativo.

10 Close Up Inside Precision Possui cabeça pequena Dupla inclinação da cabeça para permitir que as cerdas se adaptem aos arcos externo e interno da boca, tornando a limpeza dos dentes mais efetiva e precisa Cerdas extrafinas para uma limpeza mais suave NOVA ESCOVA CLOSE UP INSIDE PRECISION PARA UMA LIMPEZA EFICAZ E SUAVE COM OS DENTES Eficiência comprovada cientificamente: Em um estudo clínico, a Escova Close Up Inside Precision removeu 87% da placa. Em um estudo in vitro avaliou-se a adaptação de Close Up Inside Precision ao arco interno da boca com relação à remoção de placa em comparação ao outro concorrente. O nível de placa foi medido com um espectrofotômetro, antes e depois de escovar. 4 Close Up Inside Precision 3 Concorrente % remoção da placa do arco interno da boca 2 1 Gráfico: Melhor adaptação de limpeza ao arco interno da boca com Close Up Inside Precision se comparado ao concorrente. Close Up Inside Precision removeu a placa do arco interno de forma mais eficaz se comparado a uma escova de mercado.

11 Close Up Multi Clean Cerdas multifuncionais e limpador de língua que aumentam o potencial de limpeza Contém partículas de perlita no limpador de língua Um tufo na ponta da cabeça da escova para limpar aos molares posteriores de áreas de difícil acesso. NOVA ESCOVA DE DENTES CLOSE UP MULTI CLEAN PARA UMA LIMPEZA COMPLETA E HÁLITO FRESCO Eficácia cientificamente comprovada: Em um estudo in vitro, a Escova Close Up Multi Clean ofereceu uma limpeza melhor se comparada a duas escovas de mercado. (Gráfico 1) Em estudo in vivo, a quantidade de placa nos dentes foi medida antes e após a escovação, usando os índices de placa Quigley e Hein Modificados. (Gráfico 2) 1 A 4 Índice de limpeza A B 19 g C A B 275 g C B 375 g C Multiclean Competidor 1 Competidor 2 Índices de placa Quigley e Hein Modificados. Quantidade de placa Antes da escovação P<,1 Depois da escovação Mostra diferenças significativas Gráfico: Eficácia na remoção de placa da Escova Close Up Multi Clean A escova de dentes Close Up Multi Clean é eficaz na redução de placa dos dentes e remove as bactérias na língua para um hálito fresco.

12 Close Up Diamond Attraction Power White Sistema de branqueamento instantâneo (com tecnologia exclusiva blue light, que entrega dentes mais brancos* instantaneamente) Enxaguante bucal com flúor ENXAGUANTE CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION PARA DENTES MAIS BRANCOS EM APENAS UM ENXAGUE *O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White. Em um estudo in vivo com 83 indivíduos, a mudança da cor dos dentes foi medida imediatamente após a utilização do Enxaguante Close Up Diamond Attraction Power White, e comparada com o uso de um enxaguante sem a tecnologia blue light como controle negativo. Usando um sistema de imagem digital m e um Colorímetro, a mudança na cor dos dentes foi avaliada por meio do índice de brancura (WIO) e amarelamento (valores b), pré e pós o uso do enxaguante. Índice de Brancura (WIO),6,5,4,3,2,1 -,1 P<,5 Controle Negativo Enxaguante Close Up Power White Gráfico: Efeitos de branqueamento instantâneo do Enxaguante Close Up Diamond Attraction Power White no índice de brancura (WIO) Recomende o Enxaguante Close Up Diamond Attraction Power White, que contém a exclusiva tecnologia blue light para um sorriso mais branco e brilhante. Valores de b* para o amarelamento,1,5 -,5 -,1 -,15 -,2 -,25 P<,1 Controle Negativo Enxaguante Close Up Power White Gráfico: Efeitos de branqueamento instantâneo do Enxaguante Close Up Diamond Attraction Power White no amarelamento (valores b) Para um cuidado mais completo, use também o Gel Dental Close Up Diamond Attraction Power White e Escova de Dentes Close Up White System.

13 Close Up Diamond Attraction Delicate Fresh Enxaguante bucal em gel líquido, com flúor e zinco É delicado com as gengivas e protege o hálito Não contém álcool ENXAGUANTE CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION DELICATE FRESH PARA REFRESCÂNCIA SUAVE DE LONGA DURAÇÃO Sua fórmula exclusiva contém partículas de frescor que continuam agindo após o enxágue, proporcionando hálito fresco de longa duração. Também contém flúor, um reconhecido agente anticáries. Pesquisas da Casa de Aromas mostram que o ingrediente de refrescância usado no Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Delicate Fresh estimula os nervos das mucosas da boca e língua, promovendo uma sensação de refrescância duradoura. Recomende o Enxaguante Close Up Diamond Attraction Delicate Fresh, que ajuda a proteger o hálito e é delicado com as gengivas. Close Up Diamond Attraction Fresh Protection Enxaguante bucal em gel líquido, com flúor e zinco É delicado com as gengivas e protege o hálito Não contém álcool ENXAGUANTE CLOSE UP DIAMOND ATTRACTION FRESH PROTECTION PARA UMA REFRESCÂNCIA DURADOURA O ingrediente de refrescância usado no enxaguante Close Up Diamond Attraction Fresh Protection estimula os nervos das mucosas da boca e língua, promovendo uma sensação de refrescância duradoura. Close Up Diamond Attraction Fresh Protection contém um agradável sabor intenso, que ajuda a manter sua boca refrescante por mais tempo. Recomende o Enxaguante Close Up Diamond Attraction Fresh Protection para um hálito fresco e sorriso saudável.

14

15 CONHEÇA A LINHA COMPLETA Nova linha Close Up Diamond Attraction White. Dentes mais brancos * em um instante. *O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Exclusivo para a variante do Gel Dental e Enxaguante Bucal Close Up Diamond Attraction Power White.

16 SAC

Cuidados profissionais para a higiene bucal HIGIENE BUCAL

Cuidados profissionais para a higiene bucal HIGIENE BUCAL HIGIENE BUCAL A Higiene bucal é considerada a melhor forma de prevenção de cáries, gengivite, periodontite e outros problemas na boca, além de ajudar a prevenir o mau-hálito (halitose). Higiene bucal é

Leia mais

VEJA COMO A CÁRIE É FORMADA

VEJA COMO A CÁRIE É FORMADA VEJA COMO A CÁRIE É FORMADA E AJUDE A PREVENÍ-LA Sua dieta e seus hábitos de saúde bucal podem fazer uma grande diferença A RELAÇÃO ENTRE OS DENTES, BACTÉRIAS E OS ÁCIDOS DO AÇÚCAR Esses fatores desencadeiam

Leia mais

Têm o Prazer de Apresentar

Têm o Prazer de Apresentar Têm o Prazer de Apresentar A Família de Produtos Branqueamento por LED Caneta StarBright Sistema de Branqueamento Doméstico UVBleachbright Porquê Branquear os Dentes? O sorriso é a primeira coisa em que

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

HIPERSENSIBILIDADE. Pasta Dessensibilizante Colgate Sensitive Pró-Alívio TM com tecnologia Pro-Argin TM

HIPERSENSIBILIDADE. Pasta Dessensibilizante Colgate Sensitive Pró-Alívio TM com tecnologia Pro-Argin TM Pasta Dessensibilizante Colgate Sensitive Pró-Alívio TM com tecnologia Pro-Argin TM HIPERSENSIBILIDADE Produto em processo de aprovação junto à ANVISA www.colgateprofissional.com.br Apresentando Pro-Argin

Leia mais

Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos

Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos Sorriso Saudável, Futuro Brilhante Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos Para essa visita básica à sala de aula ou instituição, você fará sua apresentação, falará sobre a importância de bons

Leia mais

Índice. Passo a passo para uma higiene bucal completa

Índice. Passo a passo para uma higiene bucal completa Índice Introdução...03 Primeiramente enxague...04 Procure a escova certa...05 Pasta de dentes...06 Escove da maneira correta...07 Passe fio dental...08 Nunca esqueça da língua...09 Cuidado no uso de enxaguatórios

Leia mais

Placa bacteriana espessa

Placa bacteriana espessa A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE BUCAL A saúde bucal é importante porque a maioria das doenças e a própria saúde começam pela boca. Por exemplo, se você não se alimenta bem, não conseguirá ter uma boa saúde bucal,

Leia mais

ORAL-B SMART SERIES SORRIA, CHEGOU A SMART SERIES!

ORAL-B SMART SERIES SORRIA, CHEGOU A SMART SERIES! INFORMAÇÃO À IMPRENSA OUTUBRO DE 2014 Imagina uma escova de dentes inteligente que regista e guarda os seus hábitos de higiene oral? E que permite personalizar as suas necessidades e preferências, bem

Leia mais

YOTUEL ALL IN ONE. Instruções de uso: Escovar os dentes 3 vezes por dia, durante 3 minutos.

YOTUEL ALL IN ONE. Instruções de uso: Escovar os dentes 3 vezes por dia, durante 3 minutos. YOTUEL ALL IN ONE Dentífrico branqueador para a higiene dentária Yotuel All In One é o primeiro dentífrico com peróxido de carbamida, para uso diário, que ajuda a proteger o esmalte dentário das agressões

Leia mais

UMA ESCOVA PARA CADA USO

UMA ESCOVA PARA CADA USO UMA ESCOVA PARA CADA USO Nem só das importantes medidas preventivas(alimentação sadia e Flúor na água/tópico),vive o cuidado adequado com os dentes e cavidade bucal...tem aquele diário, cada vez que você

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos

Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos Sorriso Saudável, Futuro Brilhante Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos Para essa visita básica à sala de aula ou instituição, apresente-se, fale com as crianças sobre o Dr. Dentuço, e faça

Leia mais

Os dentifrícios são produtos cosméticos utilizados na limpeza da cavidade bucal. Sua composição se encontra na Figura 1.

Os dentifrícios são produtos cosméticos utilizados na limpeza da cavidade bucal. Sua composição se encontra na Figura 1. OS DENTIFRÍCIOS OS DENTIFRÍCIOS E A HIGIENE ORAL Diferentes tipos de microrganismos se desenvolvem na cavidade oral. Muitos são inofensivos, outros não. Algumas bactérias fermentam os carboidratos (predominantemente

Leia mais

ÍNDICE - 11/06/2006 Zero Hora (RS)...2 Geral...2 vacina Correio Braziliense...3 Revista do Correio...3

ÍNDICE - 11/06/2006 Zero Hora (RS)...2 Geral...2 vacina Correio Braziliense...3 Revista do Correio...3 ÍNDICE - 11/06/2006 Zero Hora (RS)...2 Geral...2 Brasil pode ter vacina anti-hpv este ano...2 Correio Braziliense...3 Revista do Correio...3 Por um sorriso perfeito...3 Decifrando os rótulos...3 Zero Hora

Leia mais

Profilaxia. Verniz de flúor transparente com fluoreto de cálcio e de sódio. Bifluorid 12 em embalagens Single Dose. Indicações: Indicações:

Profilaxia. Verniz de flúor transparente com fluoreto de cálcio e de sódio. Bifluorid 12 em embalagens Single Dose. Indicações: Indicações: Bifluorid 12 Bifluorid 12 Single Dose Verniz de flúor transparente com fluoreto de cálcio e de sódio Bifluorid 12 em embalagens Single Dose Reparação de cerâmica directa Tratamento de hipersensibilidade

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS GENGICARE > Massageador de gengiva; > Cerdas polidas e extramacias: protegem dentes e gengivas; > Cabo emborrachados; > Design anatômico; > Cabeça com bordas protetoras. BIFLEX > Cabeça

Leia mais

Dr. Felipe Groch CRO 101.353 Especialização em Implantes Dentários

Dr. Felipe Groch CRO 101.353 Especialização em Implantes Dentários Nosso consultório odontológico está equipado para oferecer ao produtor rural todos os tratamentos odontológicos disponíveis na atualidade. Segue abaixo uma discriminação detalhada de cada tratamento oferecido

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) SKINCARESYSTEMS Para uso em instalações fabris Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas

Leia mais

CUIDE DOS SEUS DENTES

CUIDE DOS SEUS DENTES SENADO FEDERAL CUIDE DOS SEUS DENTES SENADOR CLÉSIO ANDRADE 2 Cuide dos seus dentes apresentação Pesquisas científicas comprovam que dentes estragados provocam outras doenças que aparentemente não têm

Leia mais

fashion and beauty influence

fashion and beauty influence fashion and beauty influence FILOSOFIA Em Kostume acreditamos nas relações humanas como valor primário da nossa marca, desenvolvendo um produto feito com todo o carinho por pessoas, para as pessoas. Todos

Leia mais

Aspectos microbiológicos da Cárie Dental

Aspectos microbiológicos da Cárie Dental Curso Técnico em Saúde Bucal Aula disponível: www.portaldoaluno.bdodonto.com.br Aspectos microbiológicos da Cárie Dental Prof: Bruno Aleixo Venturi 1 O que é a doença cárie? 2 CÁRIE DENTAL Do#La&m# Carious

Leia mais

REDAÇÃO DE PATENTES. Parte III: Estudo de Caso. Alexandre Lopes Lourenço Pesquisador em Propriedade Industrial Divisão de Química II INPI - DIRPA

REDAÇÃO DE PATENTES. Parte III: Estudo de Caso. Alexandre Lopes Lourenço Pesquisador em Propriedade Industrial Divisão de Química II INPI - DIRPA I N PI REDAÇÃO DE PATENTES Parte III: Estudo de Caso Alexandre Lopes Lourenço Pesquisador em Propriedade Industrial Divisão de Química II INPI - DIRPA Sérgio Bernardo Pesquisador em Propriedade Industrial

Leia mais

Prof Dr.Avelino Veit Mestre Ortodontia Doutor Implantodontia Fundador projetos socio-ambientais Natal Azul e Salve o Planeta Azul

Prof Dr.Avelino Veit Mestre Ortodontia Doutor Implantodontia Fundador projetos socio-ambientais Natal Azul e Salve o Planeta Azul Prof Dr.Avelino Veit Mestre Ortodontia Doutor Implantodontia Fundador projetos socio-ambientais Natal Azul e Salve o Planeta Azul Reabilitação oral e estética Amamos reconstruir sorrisos Protocolo Branemark

Leia mais

Benefícios. Champô Cabelo e Corpo. Champô Anti-Oleosidade. Champô Anti-Caspa. Tónico Anti-Caspa. Champô Ativador de Raízes. Sérum Ativador de Raízes

Benefícios. Champô Cabelo e Corpo. Champô Anti-Oleosidade. Champô Anti-Caspa. Tónico Anti-Caspa. Champô Ativador de Raízes. Sérum Ativador de Raízes [3D]MEN CUIDADO Clique para mais informações: Benefícios Champô Cabelo e Corpo Champô Anti-Oleosidade Champô Anti-Caspa Tónico Anti-Caspa Champô Ativador de Raízes Sérum Ativador de Raízes ASK Education

Leia mais

CONTROLE MECÂNICO DO BIOFILME DENTAL

CONTROLE MECÂNICO DO BIOFILME DENTAL CONTROLE MECÂNICO DO BIOFILME DENTAL PLACA DENTAL OU BACTERIANA = BIOFILME DENTAL BIOFILME pode ser definido como uma comunidade bacteriana, em uma matriz composta por polímeros extracelulares, aderidas

Leia mais

Dra. Rosângela Ap. de Freitas Albieri TSB: Andre Santos e Clarice R.Silva Secretaria Municipal de Saúde Centro de Especialidades Odontologicas- CEO

Dra. Rosângela Ap. de Freitas Albieri TSB: Andre Santos e Clarice R.Silva Secretaria Municipal de Saúde Centro de Especialidades Odontologicas- CEO SAÚDE BUCAL Dra. Rosângela Ap. de Freitas Albieri TSB: Andre Santos e Clarice R.Silva Secretaria Municipal de Saúde Centro de Especialidades Odontologicas- CEO ANATOMIA BUCAL ANATOMIA DENTAL TIPOS DE DENTES

Leia mais

GUIA para DENTES e GENGIVAS SAUDÁVEIS

GUIA para DENTES e GENGIVAS SAUDÁVEIS GUIA para DENTES e GENGIVAS SAUDÁVEIS Oral-B a serviço da sua saúde bucal A Oral-B prima pela qualidade, inovação e tecnologia de ponta de seus produtos para que você preserve seus dentes e gengivas saudáveis

Leia mais

Escrito por Administrator Ter, 02 de Fevereiro de 2010 09:14 - Última atualização Qua, 10 de Março de 2010 08:44

Escrito por Administrator Ter, 02 de Fevereiro de 2010 09:14 - Última atualização Qua, 10 de Março de 2010 08:44 Mitos e Verdades da Odontologia Mitos: Quanto maior e colorida for nossa escova dental, melhor! Mentira. A escova dental deve ser pequena ou média para permitir alcançar qualquer região da nossa boca.

Leia mais

... que o nervo do dente é chamado Polpa e é responsável pela nutrição e sensibilidade dental?

... que o nervo do dente é chamado Polpa e é responsável pela nutrição e sensibilidade dental? ... que o nervo do dente é chamado Polpa e é responsável pela nutrição e sensibilidade dental?... que os alimentos duros ajudam a limpar os dentes? Eles estimulam o fluxo salivar dificultando a queda de

Leia mais

Escovas Dentais. Qualidade Comprovada. Infantil. Infantil. www.medfio.com.br

Escovas Dentais. Qualidade Comprovada. Infantil. Infantil. www.medfio.com.br Infantil Escovas Dentais Escova dental infantil, cerdas de nylon macias ou extra-macias, com 4 fileiras de tufos, contendo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, cabo

Leia mais

Você sabe o que é cárie?

Você sabe o que é cárie? Clínica Geral Você sabe o que é cárie? Todo mundo acredita que a cárie é uma espécie de bichinho que vai comendo o dente! Mas na verdade, chamamos de cárie a deterioração do dente que é causada pelas bactérias

Leia mais

Escovas Dentais. Qualidade Comprovada. Infantil. Infantil

Escovas Dentais. Qualidade Comprovada. Infantil. Infantil Infantil Escovas Dentais Escova dental infantil, cerdas de nylon macias ou extra-macias, com 4 fileiras de tufos, contendo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, cabo

Leia mais

Dra. Elena Portes Teixeira Will CUIDADOS AO PACIENTE COM GENGIVITE OU PERIODONTITE: DOENÇA PERIODONTAL:

Dra. Elena Portes Teixeira Will CUIDADOS AO PACIENTE COM GENGIVITE OU PERIODONTITE: DOENÇA PERIODONTAL: CUIDADOS AO PACIENTE COM GENGIVITE OU PERIODONTITE: 1Muita atenção na escovação. Siga as dicas abaixo: Escovar sempre depois das refeições. Mesmo quando fizer apenas um lanchinho ; Sempre usar o fio dental

Leia mais

MANTENHA SEU SORRISO FAZENDO A HIGIENE BUCAL CORRETAMENTE

MANTENHA SEU SORRISO FAZENDO A HIGIENE BUCAL CORRETAMENTE MANTENHA SEU SORRISO FAZENDO A HIGIENE BUCAL CORRETAMENTE SAÚDE BUCAL Para ter um sorriso bonito, saudável e com hálito bom, é preciso: Escovar os dentes, utilizando uma escova de dente de tamanho adequado

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

REDAÇÃO DE PATENTES. Exercício 3. Juliana Manasfi Figueiredo1 Maria Fernanda Paresqui Corrêa2 Pesquisadoras em Propriedade Industrial

REDAÇÃO DE PATENTES. Exercício 3. Juliana Manasfi Figueiredo1 Maria Fernanda Paresqui Corrêa2 Pesquisadoras em Propriedade Industrial REDAÇÃO DE PATENTES Exercício 3 Juliana Manasfi Figueiredo1 Maria Fernanda Paresqui Corrêa2 Pesquisadoras em Propriedade Industrial 1 DIMOL - Divisão de Biologia Molecular e Correlatos 2 DIALP - Divisão

Leia mais

O TRATAMENTO PROFISSIONAL DA HIPERSENSIBILIDADE.

O TRATAMENTO PROFISSIONAL DA HIPERSENSIBILIDADE. O TRATAMENTO PROFISSIONAL DA HIPERSENSIBILIDADE. VOCÊ RESOLVENDO O PROBLEMA DO SEU PACIENTE. CONTÉM NANO- HIDROXIAPATITA Pasta Dessensibilizante e Remineralizante AF. folder 40x7 nano p.indd 6/6/0 :40:49

Leia mais

Alo Dentista 11 4775-2810 alodentista@edel-white.com www.edel-whiteprofissional.com.br. Seguro, Suave e Suíço.

Alo Dentista 11 4775-2810 alodentista@edel-white.com www.edel-whiteprofissional.com.br. Seguro, Suave e Suíço. Alo Dentista 11 4775-2810 alodentista@edel-white.com www.edel-whiteprofissional.com.br Seguro, Suave e Suíço. DURÁVEL, SEGURO E HIGIÊNICO: ESCOVAS INTERDENTAIS EDEL+WHITE 6 tamanhos de escovas interdentais

Leia mais

MEDIDAS DE ADEQUAÇÃO DO MEIO BUCAL PARA CONTROLE DA CÁRIE DENTÁRIA EM ESCOLARES DO CASTELO BRANCO

MEDIDAS DE ADEQUAÇÃO DO MEIO BUCAL PARA CONTROLE DA CÁRIE DENTÁRIA EM ESCOLARES DO CASTELO BRANCO MEDIDAS DE ADEQUAÇÃO DO MEIO BUCAL PARA CONTROLE DA CÁRIE DENTÁRIA EM ESCOLARES DO CASTELO BRANCO BARROS, Ítala Santina Bulhões 1 LIMA, Maria Germana Galvão Correia 2 SILVA, Ariadne Estffany Máximo da

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) SKINCARESYSTEMS Para Universidades Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas de cuidado da

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

GUIA DE SAÚDE BUCAL E TRAUMATISMO DENTAL PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

GUIA DE SAÚDE BUCAL E TRAUMATISMO DENTAL PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) GUIA DE SAÚDE BUCAL E TRAUMATISMO DENTAL PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) AUTORES Ingryd Coutinho de Oliveira Priscila Cunha Nascimento Discentes da Graduação em Odontologia e Bolsistas de Ensino

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Inovar para todos os capítulos da vida. Um desafio diário da P&G

Inovar para todos os capítulos da vida. Um desafio diário da P&G Inovar para todos os capítulos da vida Um desafio diário da P&G São muitos os desafios que uma pessoa deve enfrentar em cada etapa de sua vida. Desde quando se é bebê, passando pela adolescência, a formação

Leia mais

Introdução à cosmetologia. Prof. Msc. Mayara Peron Pereira

Introdução à cosmetologia. Prof. Msc. Mayara Peron Pereira Introdução à cosmetologia Prof. Msc. Mayara Peron Pereira Cosmetologia Conceitos e definições Ciência que serve de suporte à fabricação de produtos voltados à arte do cuidado e melhoria das condições estéticas

Leia mais

MANUAL DO ASSOCIADO. Plano Empresarial. A solução definitiva em odontologia

MANUAL DO ASSOCIADO. Plano Empresarial. A solução definitiva em odontologia MANUAL DO ASSOCIADO Plano Empresarial A solução definitiva em odontologia MISSÃO DA EMPRESA O nosso compromisso é atingir e superar as expectativas dos clientes, garantindo sua total satisfação, fazendo

Leia mais

A QUÍMICA E A CONSERVAÇÃO DOS DENTES RESUMO

A QUÍMICA E A CONSERVAÇÃO DOS DENTES RESUMO A QUÍMICA E A CONSERVAÇÃO DOS DENTES Lidiani Terenciani Nazaro¹; Jandira Aparecida Simoneti² UEMS - Caixa postal 351 - CEP: 79804-970 Dourados - MS¹ E-mail: lidi.nazaro@gmail.com, Bolsista de Extensão.

Leia mais

Tratamento Com Escova Progressiva Gold

Tratamento Com Escova Progressiva Gold Tratamento Com Escova Progressiva Gold PRODUTOS NECESSÁRIOS: KERATIN PLUS GOLD SHAMPOO KERATIN PLUS GOLD TREATMENT ENHANCING SHAMPOO REVITAL MASK SERUM PRANCHA J PREMIUM 1 PASSO-A-PASSO - Tratamento Escova

Leia mais

Apresentação Produtos CURAPROX

Apresentação Produtos CURAPROX Apresentação Produtos CURAPROX 1) Escovas CS 5460B: As únicas escovas flexíveis com 5460 cerdas ultrasoft à base de CUREN, um tipo de fibra mais fina e macia capaz de desorganizar totalmente a placa bacteriana

Leia mais

Dicas para a Saúde Bucal do seu Bebê

Dicas para a Saúde Bucal do seu Bebê Dicas para a Saúde Bucal do seu Bebê Cirurgiã-Dentista CROSP 52214 Mamãe Você pode muito para influenciar positivamente a saúde e o bem-estar do seu filho! A gestação é um período muito importante para

Leia mais

SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA!

SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA! SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA! INTRODUÇÃO Um sorriso bonito, saudável e harmônico faz toda a diferença! Na autoestima traz diversos benefícios, pois quem sorri abertamente acredita em si mesmo

Leia mais

* Testes in vitro. Uma bomba na sua higiene oral.

* Testes in vitro. Uma bomba na sua higiene oral. 8 0 0 2 A S N E R P M I E D R E I S S DO * Testes in vitro Uma bomba na sua higiene oral. Uma Bomba na sua Higiene Oral! LISTERINE: O ELIXIR Nº 1 NO MUNDO A utilização de escova de dentes e fio dentário

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305 GEL MEGA 70 INPM 500G PUMP GEL MEGA 70º INPM 4700G ASSEPSIA A linha de Gel Anti-séptico Mega foi desenvolvida com fórmula ativa que mata os germes e bactérias instantaneamente. Além disso, proporciona

Leia mais

Mau Hálito. Saúde bucal e mau hálito: pode ser pior do que você pensa > MAU HÁLITO > PERIODONTITE > TABAGISMO > RESSECAMENTO DA BOCA > GENGIVITE

Mau Hálito. Saúde bucal e mau hálito: pode ser pior do que você pensa > MAU HÁLITO > PERIODONTITE > TABAGISMO > RESSECAMENTO DA BOCA > GENGIVITE > MAU HÁLITO > PERIODONTITE > TABAGISMO > RESSECAMENTO DA BOCA > GENGIVITE > DOENÇAS CARDÍACAS > DIABETES > ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL > GRAVIDEZ Mau Hálito Saúde bucal e mau hálito: pode ser pior do que

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO Política de SEGURANÇA Política de SEGURANÇA A visão do Grupo Volvo é tornar-se líder

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

ODONTOLOGIA ESTÉTICA

ODONTOLOGIA ESTÉTICA ODONTOLOGIA ESTÉTICA O sorriso enaltece os dentes que podem assim como outros elementos da face denunciar a idade cronológica do ser humano por meio de desgastes ou mesmo pela alteração da cor. Nesse contexto,

Leia mais

A higiene oral para portadores de aparelho dentário

A higiene oral para portadores de aparelho dentário A higiene oral para portadores de aparelho dentário Mesmo que você ainda não use aparelho dentário, saiba que manter uma higiene oral cuidada é muito importante. Não apenas por uma questão estética, mas

Leia mais

Dicas rápidas para visitas a crianças de 10 a 12 anos

Dicas rápidas para visitas a crianças de 10 a 12 anos orriso audável, uturo rilhante icas rápidas para visitas a crianças de 10 a 12 anos ara essa visita básica à sala de aula ou instituição, você fará sua apresentação, falará sobre a importância de bons

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental.

INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental. MARÇO 2014 ANO 01 EDIÇÃO 01 INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental. DIVERSIDADE Escovas dentais em várias cores e modelos para agradar toda a família

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

HIGIENE ORAL. sumário CREME DENTAL...03 GEL DENTAL...06 ESCOVA DENTAL...07 ANTISSÉPTICO...10 FIO DENTAL...13

HIGIENE ORAL. sumário CREME DENTAL...03 GEL DENTAL...06 ESCOVA DENTAL...07 ANTISSÉPTICO...10 FIO DENTAL...13 HIGIENE ORAL HIGIENE ORAL sumário CREME DENTAL...03 GEL DENTAL...06 ESCOVA DENTAL...07 ANTISSÉPTICO...10 FIO DENTAL...13 (85) 4005.7255 www.jotuje.com.br 2 CREME DENTAL 11146 11245 11156 11078 CREME DENTAL

Leia mais

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 MISSÃO: CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR, AJUDANDO EMPRESAS A TRANSFORMAR SEU AMBIENTE DE TRABALHO PRESENÇA GLOBAL 53

Leia mais

Protemp TM 4. Material Provisório à Base de Bisacril. Restauração provisória. qualidade. com a 3M ESPE

Protemp TM 4. Material Provisório à Base de Bisacril. Restauração provisória. qualidade. com a 3M ESPE Protemp TM 4 Material Provisório à Base de Bisacril Restauração provisória com a qualidade 3M ESPE Protemp TM 4 Com 40 anos de experiência em materiais provisórios e amplo conhecimento em produtos com

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

grandes oportunidades

grandes oportunidades Conecte-se a grandes oportunidades Carreiras sem limites Alcance além do que é possível Qualquer que seja o seu caminho, você pode ser parte das mudanças de vida para melhor no mundo todo. Uma carreira

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

GUIA DE CONSERVAÇÃO ASI120MM/MC - ASI130MM - ASI035MM/MC - ASI030MC. 2013 Armazém do Telescópio LTDA contato@armazemdotelescopio.com.

GUIA DE CONSERVAÇÃO ASI120MM/MC - ASI130MM - ASI035MM/MC - ASI030MC. 2013 Armazém do Telescópio LTDA contato@armazemdotelescopio.com. GUIA DE CONSERVAÇÃO ASI120MM/MC - ASI130MM - ASI035MM/MC - ASI030MC O armazém do telescópio continua com sua série de manuais, guia de utilização e conservação da câmera planetária série ASI. Este guia

Leia mais

5 dicas para uma excelente higiene oral

5 dicas para uma excelente higiene oral 5 dicas para uma excelente higiene oral O nosso objetivo é exaltar a adequada saúde bucal como geradora de bem-estar e qualidade de vida. Acreditamos que podemos brindar-lhe todo o conhecimento e motivação

Leia mais

POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM ESTAR NO TRABALHO

POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM ESTAR NO TRABALHO POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM ESTAR NO TRABALHO Política da QUALIDADE A satisfação do cliente está na base das operações do Grupo Volvo. A Qualidade é um pré

Leia mais

A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO

A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO Lorem. 2 A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO TÉCNICA DE HARMONIA DENTAL UTILIZANDO A PROPORÇÃO ÁUREA DIGITAL,

Leia mais

Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral. Direcção-Geral da Saúde Divisão de Saúde Escolar

Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral. Direcção-Geral da Saúde Divisão de Saúde Escolar Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral Direcção-Geral da Saúde Divisão de Saúde Escolar Para apoio às acções de promoção e educação para a saúde em Saúde Oral Produzido pela: Divisão de Saúde Escolar

Leia mais

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE. Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde www.saude.gov.br/bvs

MINISTÉRIO DA SAÚDE. Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde www.saude.gov.br/bvs MINISTÉRIO DA SAÚDE Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde www.saude.gov.br/bvs Brasília DF 2012 O Sistema Único de Saúde (SUS) possui o Programa Brasil Sorridente, criado para cuidar da saúde

Leia mais

NUNCA DEIXEM DE APRENDER. NUNCA! revista de informação especializada e profissional. João Caramês e Stephen Chu. médicos dentistas.

NUNCA DEIXEM DE APRENDER. NUNCA! revista de informação especializada e profissional. João Caramês e Stephen Chu. médicos dentistas. revista de informação especializada e profissional N o Reportagens Expodental 2014 Dia Mundial da Saúde Oral Inauguração Dental Light NUNCA DEIXEM DE APRENDER. NUNCA! João Caramês e Stephen Chu médicos

Leia mais

Doenças Periodontais. Tratamento e Prevenção. 1º e-book - COS - Clínica Odontológica Soares

Doenças Periodontais. Tratamento e Prevenção. 1º e-book - COS - Clínica Odontológica Soares Doenças Periodontais Tratamento e Prevenção 1º e-book - COS - Clínica Odontológica Soares Gengivite e Periodontite Guia para o paciente Aprenda mais sobre as Doenças Periodontais (de gengiva) As doenças

Leia mais

Adifyline (Lipotec/Espanha)

Adifyline (Lipotec/Espanha) o Adifyline (Lipotec/Espanha) Adifyline (Lipotec/Espanha) Perfeito para diminuir os efeitos causados pelo envelhecimento da pele. INCI Name: Butylene Glycol, Water, Acetyl Hexapeptide-38 As conseqüências

Leia mais

ANTISSÉPTICO INSTANTÂNEO PARA AS MÃOS

ANTISSÉPTICO INSTANTÂNEO PARA AS MÃOS ANTISSÉPTICO INSTANTÂNEO PARA AS MÃOS PURELL ADVANCED GREEN CERTIFIED Antisséptico Instantâneo para as mãos a base de álcool, em gel e espuma. Contém ingredientes feitos a partir de recursos naturais renováveis.

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Como obter resultados com a otimização dos consultórios com os TSB e ASB

Como obter resultados com a otimização dos consultórios com os TSB e ASB Como obter resultados com a otimização dos consultórios com os TSB e ASB 6º SINPLO Simpósio Internacional de Planos Odontológicos Fabiana Car Pernomiam 2011 Ergonomia racionalizar o trabalho, possibilitar

Leia mais

Técnicas em Higiene Dental

Técnicas em Higiene Dental Hermann Blumenau - Complexo Educacional Curso Técnico em Saúde Bucal Técnicas em Higiene Dental Professor: Bruno Aleixo Venturi Aulas práticas Lista de materiais Aulas práticas - Lista de materiais Roupa

Leia mais

LINHA HIGIENE BUCAL 2014

LINHA HIGIENE BUCAL 2014 LINHA HIGIENE BUCAL 2014 HORA DE SORRIR, HORA DA QUALIDADE CONDOR. A R DESIGN, TECNOLOGIA E CONFORTO NA ESCOVAÇÃO? TODO ONDOR MUNDO VAI QUERER! SUPREMA MACIA > 32660-0 ESCOVA DENTAL ELÉTRICA QUE REMOVE

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Confecção de produtos de higiene pessoal e limpeza de maneira sustentável

Confecção de produtos de higiene pessoal e limpeza de maneira sustentável Confecção de produtos de higiene pessoal e limpeza de maneira sustentável Engenheiros Agrônomos Gheysa Julio Pinto Fernando Teruhiko Hata Universidade Estadual de Maringá UEM Núcleo/Incubadora Unitrabalho

Leia mais

Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos

Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos Prata Bronze Ouro Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos Soluções adequadas para as diferentes necessidades de um pavimento de madeira O meu pavimento tratado com cera dura está sujo e com manchas

Leia mais

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA. Orientações Gerais sobre as ações de Saúde Bucal no Programa Saúde na Escola

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA. Orientações Gerais sobre as ações de Saúde Bucal no Programa Saúde na Escola PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA Orientações Gerais sobre as ações de Saúde Bucal no Programa Saúde na Escola A avaliação e promoção de saúde bucal é ação essencial que integra o Componente I do Programa Saúde

Leia mais