Catálogo de produtos para piscinas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de produtos para piscinas"

Transcrição

1 Catálogo de produtos para piscinas

2

3

4 Desenvolvemos e fabricamos produtos para piscinas Todos os nossos produtos são fruto de mais de 40 anos de experiência e desenvolvimento conjunto com inúmeras empresas e entidades em projectos de I&D. conta com o apoio e a colaboração de:

5 PG. LIMPEZA PISCINAS 6 CLOROS ESTABILIZADOS 8 TRATAMENTOS ÁGUAS DE CONSUMO E ALTERNATIVOS 12 TRATAMENTOS DE ÁGUA À BASE DE OXIGÉNIO ACTIVO 13 ALGICIDAS 15 REGULADORES DE ph 16 TRANSPARÊNCIA DA ÁGUA 17 COMPLEMENTOS 18 APARELHOS DE MEDIÇÃO E CONTROLO 24 MATERIAL EXTERIOR PARA PISCINA 26 ACESSÓRIOS DE LIMPEZA E DOSEAMENTO 27

6 6 LIMPEZA PISCINAS NETACAL DESINCRUSTANTE. Para a limpeza do circuito interno, dissolve as incrustações. Não contém ácidos fortes. Limpeza e desincrustação do tanque da piscina: com a concentração exacta do produto na água, dependendo do ensaio prévio. Limpeza e desincrustação do circuito interno e do equipamento de depuração: recircular com uma solução de 50 ml de produto por litro de água. NETACAL SUPER DESINCRUSTANTE CONCENTRADO. Limpador líquido ideal para a eliminação de incrustações duras, resíduos orgânicos e sedimentos minerais que fiquem colados nas superfícies das piscinas construídas em poliéster e fibra de vidro. Aplicar puro ou diluído com água em função da natureza da incrustação, espalhando bem o produto. Deixar actuar durante 30 minutos e enxaguar com água abundante. Recipiente de 6, 12 e 30 kg. Recipiente de 6, 12 e 30 kg. NETACAL PLUS DESINCRUSTANTE-DETERGENTE. Limpador detergente para eliminar incrustações calcárias, resíduos orgânicos e sedimentos minerais que ficam colados às superfícies. Aplicar puro sobre a superfície a tratar previamente molhada com água. Deixar actuar durante pelo menos 30 minutos evitando que o produto seque, se for necessário esfregar com uma escova para facilitar essa acção. Finalmente, enxaguar com água abundante. Aplica-se com pulverizador que não forme névoa. O consumo aproximado de produto é de 20 litros por cada 100 m 3 de volume da piscina. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. NETA FILTROS DESINCRUSTANTE. Limpador desincrustante e algicida do filtro e da respectiva areia. Dissolve os óleos e gorduras. Manutenção: acrescentar ao filtro 5 litros por cada 100m 3 de piscina. Início da temporada: se ñao se realizar o tratamiento de invierno acrescentar 10 litros de producto por cada 100 m 3 de água. Recipiente de 5, 10 e 30 kg.

7 7 NETAGRAS LIMPADOR PARA LINHA DE FLUTUAÇÃO. Detergente-desengordurante neutro, elimina a gordura e sujiedades depositadas nas paredes e instalações da la piscina. No caso de sujidades persistentes, aplicar sem diluir num pano ou esponja, esfregando as zonas a limpar. Se a sujidade estiver próximo do nível da água, aconselhase descer esse nível para obter uma maior eficácia do produto. NOVO NETAGRAS PASTA PASTA DE LIMPEZA DA LINHA DE FLUTUAÇÃO. Assegura a limpeza da linha de flutuação em profundidade, eliminando sem esforço os restos de gorduras, óleos, etc.). DOSE DE REFERÊNCIA. Aplicar o produto concentrado sobre uma esponja e esfregar a zona a limpar. Recipiente de 1 e 5 kg. Recipiente de 1 kg. NETA INOX DESINCRUSTANTE E DESOXIDANTE ÁCIDO NÃO ESPUMOSO. Formulado para a limpeza de aço inoxidável, escadas, duchas, torneiras,... En inmersão ou circulação: dosificar NETA INOX diluído ao 1-3%. Em pulverização: dosificar ao 25-50%. Recipiente de 5 kg. e dosificador de 1 kg.

8 8 CLOROS ESTABILIZADOS DIACLOR PS 90/200 TABLETES DE 200 GRS. DE CLORO DE DISSOLUÇÃO LENTA. Cloro estabilizado para piscinas. Não altera o ph da água. Ideal para a manutenção de uma cloração constante. Sem doseador: colocar nos cestos dos skimmers uma pastilha de produto por cada 15 m 3 de água, a cada 7 dias. Com doseador: encher o doseador e manter o cloro livre com 1 ml/litro aproximadamente. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 25 kg. DIACLOR PS 200 MULTI TABLETES DE 200 GRS. DE CLORO ANTI-ALGAS E FLOCULANTE. Composto sólido em tabletes de 200 grs, especialmente formulado para que com uma única aplicação se consiga eliminar as bactérias, vírus e microrganismos em geral, evitar o desenvolvimento das algas e manter a água transparente e cristalina. Tratamento inicial: Acrescentar 15 grs de DIACLOR GR 60 por cada m 3 de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 utilizando DIAMINUS ou DIAMAS. Tratamento de manutenção: Com o ph da água ajustado, colocar no skimmer 1 tablete de DIACLOR PS 200 MULTI por cada 20 m 3 de água a cada 7 ou 10 dias. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 25 kg. DIACLOR PS 200 MULTI 0,0 PASTILHAS DE 200 GRS. DE ACÇÃO MÚLTIPLA SEM COBRE. Com uma fórmula especial SEM COBRE, este composto sólido em pastilhas de 200 grs., permite, com uma única aplicação, desfrutar de água transparente e cristalina sem algas nem microorganismos em geral. Tratamento inicial: Adicionar 15 grs. de DIACLOR GR 60 por cada m 3 de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 utilizando DIAMINUS ou DIAMAS. Tratamento de manutenção: Com o ph da água ajustado, colocar no skimmer 1 pastilha de DIACLOR PS 200 MULTI 0,0 por cada 20 m 3 de água, a cada 7 ou 10 dias. DIACLOR GR MULTI CLORO, ANTI-ALGAS E FLOCULANTE GRANULADO. Composto sólido granulado, especialmente formulado para que com uma única aplicação se consiga eliminar as bactérias, vírus e microrganismos em geral, evitar o desenvolvimento de algas e manter a água transparente e cristalina. Tratamento inicial: Acrescentar 15 gramas de DIACLOR GR MULTI por metro cúbico de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 com DIAMAS ou DIAMINUS. Tratamento de manutenção: Com o ph ajustado, acrescentar de 1 a 2 gramas de DIACLOR GR MULTI por cada m 3 de água. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 25 kg. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 30 kg. *Os Recipiente menores de 5kg. fornecer-se-ão baixo pedido.

9 99 DIACLOR GR 90 DIACLOR PV 90 CLORO GRANULADO DE DISSOLUÇÃO LENTA. Cloração contínua da água da piscina, evitando a perda do cloro devido aos efeitos do sol. Não altera o ph da água. Primeiro tratamento: 10 grs. p/ cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: 1-2 grs. por cada 100 m 3 de água. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 30 kg. CLORO EM PÓ DE DISSOLUÇÃO LENTA. Composto orgânico de dissolução lenta, altamente estabilizado, para a desinfecção e a manutenção da água cristalina e higienicamente pura. Tratamento inicial: Acrescentar 10 grs. de DIACLOR PV 90 por m 3 de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 com DIAMAS ou DIAMINUS. Tratamento de manutenção: Com o ph ajustado, acrescentar diariamente de 1 a 2 grs. de DIACLOR PV 90 por cada m 3 de água. Recipiente de 25 kg. DIACLOR GR 60 CLORO DE DISSOLUÇÃO RÁPIDA. Para obter uma cloração rápida da piscina. Tratamento inicial: Acrescentar 15 grs. de DIACLOR GR 60 por cada m 3 de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 com DIAMAS ou DIAMINUS. Tratamento de manutenção: Com o ph ajustado, acrescentar diariamente de 1 a 3 grs. de DIACLOR GR 60 por cada m 3 de água. Recipiente de 1, 3, 5, 10 e 30 kg. DIACLOR PS 50/20 CLORO DE DISSOLUÇÃO RÁPIDA EM PASTILHAS EFERVESCENTES DE 20 GRS. Composto doseado directamente na água da piscina. Para além de desinfectar, oxigena a água equilibrando a sua alcalinidade. Tratamento inicial: Acrescentar 10 pastilhas de DIA- CLOR por cada 10 m 3 de água. Passadas 2 horas, ajustar o ph da água entre 7,2-7,6 com DIAMAS ou DIA- MINUS ph. Tratamento de manutenção; Com o ph ajustado, acrescentar diariamente 1 ou 2 pastilhas de DIACLOR PS por cada 10 m 3 de água. Recipiente de 1, 5, 10 e 25 kg. *Os Recipiente menores de 5kg. fornecer-se-ão baixo pedido.

10 SISTEMA DE 10 CLORAÇÃO SALINA A instalação de um sistema de cloração salina, garante uma água cristalina e limpa permanentemente e um aspecto natural da sua piscina. Este sistema é adequado para todo o tipo de piscinas. O sistema utiliza uma concentração muito baixa de sal comum, a partir da qual produz cloro para a limpeza da piscina. Indicado para piscinas desde 20 m 3 até 200 m 3. BENEFÍCIOS 100% de poupança de hipoclorito de sódio 80% de poupança em trabalhos de manutenção Não é necessário o manuseamento de cloro químico, evitando desse modo a sua perigosidade O sal é um anti-séptico suave e natural que não desbota tecidos nem prejudica o cabelo Não se produz irritação na pele nem comichões nos olhos Eliminação do odor e do sabor típico do cloro Desfruta-se de um banho mais saudável, confortável e agradável

11 Uma alternativa real ao cloro 11 SISTEMA AUTOMÁTICO DE REGULAÇÃO DO ph O equipamento regulador de ph é um equipamento que controla e ajusta automaticamente o ph da piscina. Com uma sonda do ph colocada no circuito de filtragem que analisa permanentemente a água da piscina, o equipamento irá ajustar o ph da sua água com a bomba doseadora, adicionando produto líquido de correcção. ph MINUS Diminuidor de ph especialmente formulado para o doseamento automático em sistemas de cloração salina. DOSE DE REFERÊNCIA: 1,2 L. por cada 100 m 3 de água e para diminuir 0,2 unidades de ph. MEDIDOR DE SAL 16 tiras reactivas para controlo da concentração de sal na sua piscina e SPA Sal mg/l. NETACEL Limpador desincrustante de células electrolíticas. Modo de uso: Imersão e posterior enxaguadela da célula. Garrafões de 5 kg.

12 12 TRATAMENTO DE ÁGUAS DE CONSUMO E ALTERNATIVOS NOVO RECIPIENTE DIABROMO Composto orgânico de dissolução lenta para a manutenção da água limpa e higienicamente pura. Desinfectante eficaz contra bactérias, algas e fungos, não dependendo o seu poder desinfectante do ph, numa escala entre 7 e 8. O seu elevado poder oxidante destrói toda a matéria orgânica presente na água. Aplicação especial em SPAS e piscinas cobertas. Com doseador de bromo. Valores recomendados de bromo residual: Piscina particular: 1,0-3,0 - Piscina pública: 3,0-5,0 SPAS privados: 2,0-4,0 - SPAS públicos: 4,0-6,0. Recipiente de 5 e 20 kg. DIACLOR CA 100 TABLETES DE HIPOCLORITO DE CÁLCIO. Composto sólido em pastilhas de 100 grs. de hipoclorito de cálcio com uma riqueza disponível de 70%. Ideal para águas de consumo. Acrescentar uma pastilha de DIACLOR CA 100 por cada 50 m 3 de água no depósito, usando um doseador adequado. Ajustar a dose segundo a temperatura, sujidade ou contaminação para se conseguir o cloro livre pretendido. Recipiente de 5 e 25 kg. DIACLOR CA GR DIACLOR 150 HIPOCLORITO DE CÁLCIO GRANULADO. Composto granulado de hipoclorito de cálcio com uma riqueza disponível de 70%. Ideal para águas de consumo. Acrescentar 100 grs. de DIACLOR CA GR por cada 50 m 3 de água no depósito. Ajustar a dose segundo a temperatura, sujidade ou contaminação para se conseguir o cloro livre pretendido. CLORO LÍQUIDO. Hipoclorito de sódio útil, tanto para a obtenção de uma cloração rápida como para a manutenção da água da piscina. Primeiro tratamento e tratamento de choque: 5 kgs. de produto por cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: Regular a cloração até obter um cloro livre de aproximadamente 1 ml/litro. Recipiente de 5 e 25 kg. Recipiente de 25 kg.

13 A DIASA INNOVA é uma área de negócio cujo objectivo consiste no desenvolvimento de projectos sob um firme compromisso e capacitada para o cuidado e para o respeito pelo meio ambiente. A inovação tecnológica é aplicada na procura de soluções para o tratamento de piscinas, tendo em conta em todo o desenvolvimento do projecto o mínimo impacte para o meio ambiente e a poupança de recursos naturais tais como a água. O objectivo último da DIASA INNOVA consiste em conseguir piscinas sustentáveis que respeitem o meio ambiente, e maximizar o aproveitamento dos recursos. 13 TRATAMENTOS DE ÁGUA À BASE DE OXIGÉNIO ACTIVO DIASTAR RECUPERADOR DE AGUA. Produto formulado à base de peróxido de hidrogénio, muito eficaz para combater o excesso de algas produzido durante o período de Inverno no qual a água da piscina não foi tratada. Utilizando Diastar, conseguir-se-á obter uma água limpa e cristalina sem ter de esvaziar a piscina e voltar a enchê-la. Doseamento para piscinas: 5L de Diastar por cada 100 m 3. Permite recuperar água em más condições Processo de recuperação com um único produto Incolor e insípido Biodegradável Não tóxico Compatível com qualquer tipo de tratamento incluindo Biguanidas Acção floculante Regula o ph Respeita o meio ambiente De fácil aplicação Recipiente de 5, 10 e 20 kg.

14 14 TRATAMENTOS DE ÁGUA À BASE A OXIGÉNIO ACTIVO DIAQUOX 50 ALGIOX ALGICIDA E ABRILHANTADOR NÃO ESPUMANTE Bactericida, algicida e fungicida para evitar a formação de algas na água e nas paredes da piscina. Especialmente indicado como complemento para tratamentos com oxigénio activo. DOSE DE ORIENTATIVA. Tratamento inicial: adicionar 2 litros por cada 100 metros cúbicos de água. Tratamento de manutenção: adicionar 0,5 litros por cada 100 metros cúbicos de água a cada 7 dias. Recipiente de 5 kg. DESINFECTANTE DE AMPLO ESPECTRO. Muito eficaz na desinfecção e no tratamento de águas de piscinas, com efeito rápido e duradouro, actuando sobre bactérias, fungos, algas, vírus e amebas. Respeita o ph da pele. Sem odor nem sabor. Aplicação especial em Spas e piscinas cobertas. DOSE DE ORIENTATIVA. A dose a utilizar recomendada é de 40 grs/m 3. Recipiente de 5, 10 e 20 kg. DOSEADOR VMS H 2 O 2 : Bomba para oxigénio activo com controlo da temperatura incorporado. Com sonda de nível incluída Pressão máx.: 3 bar Caudal máx.: 4 l/h OXIGEN GR OXITAB 20 OXIGÉNIO ACTIVO GRANULADO. Desinfectante em base a Oxigénio Activo, utilizado para a desinfecção e o tratamento diário de água de piscinas e balneários, eficaz para combater bactérias, fungos, algas, vírus, amebas. Doseamento para piscinas: Semanalmente g por cada 1000 litros de água. Doseamento para balneários: Diariamente de g por cada 1000 litros de água. Recipiente de 1 e 5 kg. OXIGÉNIO ACTIVO EM TABLETAS DE 20 GRS. Desinfectante em base a Oxigénio Activo, utilizado para a desinfecção e o tratamento diário de água de piscinas e balneários, eficaz para combater bactérias, fungos, algas, vírus, amebas. Doseamento para piscinas: Semanalmente 1 pastilha por cada 1000 litros de água. Doseamento para balneários: Diariamente de 1 a 3 pastilhas por cada 1000 litros de água. Recipiente de 1 e 5 kg. *Os Recipiente menores de 5kg. fornecer-se-ão baixo pedido.

15 NOVO DIAQUAT LETAL ALGICIDAS ALGICIDA/FUNGICIDA/BACTERICIDA CON- CENTRADO. Produto de grande eficácia contra todo o tipo de algas verdes, algas negras, fungos e bactérias (em especial e- coli, pseudomonas aeruginosa e staphylococcus aureus). DOSE DE REFERÊNCIA. Tratamento de CHOQUE: 400 ml/100 m Recipiente de 1 L. DIAQUAT 20 DESINFECTANTE ALGICIDA SUPERCONCENTRADO. Poderoso algicida de grande eficácia para a eliminação de todo o tipo de microalgas e bactérias presentes na água da piscina. Utilizar o produto puro ou diluído em água, deitando-o em vários pontos da piscina, segundo as seguintes doses: Tratamento inicial ou de choque: 2 litros de DIAQUAT 20 por cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: 0,5 litros de DIAQUAT 20 por cada 100 m 3 de água, uma vez por semana. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. DIAQUAT SPA ALGICIDA NÃO ESPUMANTE. Algicida para a limpeza e conservação dá água de piscinas e SPAS, não produz espuma. Tratamento inicial: 1 litro por cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: 0,5 litros por cada 100 m 3 uma vez por semana. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. DIAQUAT 15 DESINFECTANTE ALGICIDA CONCENTRADO. Anti-algas de amplo espectro para a higienização e conservação da água da piscina. Tratamento inicial: 2 litros por cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: 1 litro por cada 100 m 3 uma vez por semana. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. DIAQUAT 10 DESINFECTANTE ALGICIDA E ABRILHANTADOR. Bactericida, algicida e fungicida para evitar a formação e o desenvolvimento de algas na água da piscina. Utilizar o produto puro ou diluído em água, deitando-o em vários pontos da piscina, segundo as seguintes doses: Tratamento inicial ou de choque: 2 litros de DIAQUAT 10 por 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: 0,5 litros de DIAQUAT 10 por 100 m 3 de água uma vez por semana. Recipiente de 5, 10 e 25 kg.

16 16 REGULADORES DE ph ph MINUS REDUTOR DE ph LÍQUIDO. Produto em forma líquida especialmente formulado para ajustar o ph da água da piscina quando este for superior a 7,6. Recomendado para doseamento com bomba automática. O ph da água das piscinas deve situar-se entre 7,2-7,6. Quando o seu valor for superior a este último, acrescentar-se-á ph MINUS à razão de 1,2 L por cada 100 m 3 de água e para diminuir 0,2 unidades de ph. Recipiente de 6, 12 e 30 kg. DIAMINUS ph NOVO RECIPIENTE DIAMINUS ph GR REDUTOR DE ph LÍQUIDO. Produto em forma líquida especialmente formulado para ajustar o ph da água da piscina quando este for superior a 7,6. O ph da água das piscinas deve situar-se entre 7,2-7,6. Quando o seu valor for superior a este último, acrescentar-se-á DIAMINUS ph à razão de 800 ml por cada 100 m 3 de água e por décima de ph a diminuir. REDUTOR DE ph SÓLIDO. Produto granulado especialmente formulado para ajustar o ph da água da piscina quando este for superior a 7,6. Indicado para as instalações onde não se dispõe de doseamento automático. O ph da água das piscinas deve situar-se entre 7,2-7,6. Quando o seu valor for superior a este último, acrescentar-se-á DIAMINUS ph GR à razão de 1,5 kgs. por cada 100 m 3 de água e por 0,2 de ph a diminuir. Recipiente de 6, 12 e 30 kg. Recipiente de 5, 12 e 25 kg. DIAMAS ph DIAMAS ph GR INCREMENTADOR DE ph LÍQUIDO. Produto em forma líquida especialmente formulado para ajustar o ph da água da piscina quando este for inferior a 7,2. O ph da água das piscinas deve situar-se entre 7,2-7,6. Quando o seu valor for inferior ao primeiro, acrescentarse-á DIAMAS ph à razão de 300 ml por cada 100 m 3 de água e por décima de ph a aumentar. INCREMENTADOR DE ph SÓLIDO. Produto granulado especialmente formulado para ajustar o ph da água da piscina quando este for inferior a 7,2. O ph da água das piscinas deve situar-se entre 7,2-7,6. Quando o seu valor for inferior ao primeiro acrescentarse-á DIAMAS ph GR à razão de 1,5 Kgs. por cada 100 m 3 de água e por décima de ph a aumentar. Recipiente de 8, 15 e 30 kg. Recipiente de 5, 10 e 25 kg.

17 TRANSPARÊNCIA DA ÁGUA 17 DIAFLOC DIAFLOC PS FLOCULANTE LÍQUIDO. Produto concebido para precipitar a matéria em suspensão. Não altera o ph da água. Ideal para floculação em contínuo com bomba doseadora. Entre 250 e 1500 ml por cada 100 m 3 dependendo da turbidez da água. Em floculação em contínuo, pode realizar-se por meio de uma bomba doseadora, injectando antes do filtro 0,5 ml de DIAFLOC por cada m 3 de água circulante. Recipiente de 6, 12 e 30 L. FLOCULANTE EM CARTUCHOS. Melhora a filtração em filtros de areia. Flocula e coagula as impurezas em suspensão na água da piscina favorecendo a qualidade da filtração. Piscinas de 10 a 50 m 3 : 1 tablete de produto a cada 10 dias. Piscinas de 50 a 100 m 3 : 2 tabletes de produto a cada 10 dias. Piscinas de 100 a 150 m 3 : 3 tabletes de produto a cada 10 dias. Estojo de 1 kg. DIAFLOC GR DIAFLOC PS 100 FLOCULANTE GRANULADO. É um composto granulado, para eliminar as minúsculas partículas em suspensão que se encontram na água da piscina. Especialmente indicado para as instalações que não dispõem de floculação em contínuo. De 50 a 250 grs. por cada 100 m 3 de água, hidratando-o previamente. FLOCULANTE EM TABLETES. Para eliminar as minúsculas partículas em suspensão que se encontram na água da piscina. Deitar no skimmer uma pastilha de DIAFLOC PS 100 por cada 50 m 3 a cada 10 dias. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. Recipiente de 5, 10 e 25 kg.

18 18 COMPLEMENTOS SPA MINI KIT SPA MANUTENÇÃO DA ÁGUA. Para a manutenção da água da sua piscina insuflável ou portátil. Contém: DIAQUOX 50 Desinfectante de amplo espectro. Sem odor nem sabor. Aplicação especial em Spas e piscinas cobertas. Respeita o ph da pele. ANTIESPUMANTE Composto inodoro e insípido que combate eficazmente as espumas dos spas e hidromasajes. Diaquox 50: 40 grms/m 3. Antiespumante: 10 ml/m 3. Dos recipiente de 500 gr. ESENCIA DE EUCALIPTO EXTRA ESSÊNCIA PARA A AROMATIZAÇÃO. Aromatizante de saunas e banhos de vapor em base aquosa. Transmite um odor agradável a eucalipto e contribui para ajudar o relaxamento e respiração do utilizador. Acrescentar regularmente, à razão de 2 tampas por litro de água, no balde existente no interior da sauna. Quando se deitar água no aquecedor, produzir-se-á uma aromatização pontual que complementa a que se obtém por evaporação da água do balde. Recipiente de 5, 10 e 30 kg. MEDIDOR DE TIRAS REACTIVAS TIRAS REACTIVAS DE PERÓXIDO DE HIDROGÉNIO 50 tiras reactivas para controlo do peróxido de hidrogénio da água. Amplitude de medição 0,5-100 mg/l.

19 COMPLEMENTOS 19 DIACAL DIACOMPLEX ANTICALCÁRIO. Anticalcário resistente aos halogénios que elimina e evita incrustações em filtros e condutas. Tratamento inicial ou de invernação: acrescentar 3 litros de DIACAL por cada 100 m 3 de água. Tratamento de manutenção: acrescentar 0,5 litros de DIACAL por cada 100 m 3 de água uma vez por semana. Dissolver a dose necessária de DIACAL e espalhar sobre a superfície da piscina uniformemente na ausência de banhistas. Recipiente de 5, 10 e 30 kg. AGENTE SEQUESTRANTE PARA METAIS. Produto anticalcário para evitar incrustações em piscinas e circuitos de depuração, reforçado com efeito sequestrante de metais (ferro, manganês). Tratamento inicial: Adicionar 2 litros por cada 100 metros cúbicos de água. Tratamento de manutenção: Adicionar 1-2 litros por cada 100 metros cúbicos de água a cada 7 dias. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. NOVO DIAINVERN INVERNADOR. Efeito invernador, conservante da água. Evita as incrustações calcárias. Águas moles: 3 litros por cada 100 m 3 de água. Águas duras: 4 litros por cada 100 m 3 de água. Águas muito duras: 5 litros por cada 100 m 3 de água. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. GEL BACTERICIDA e DOSEADOR SABÃO DESINFECTANTE E AUTOSECANTE SEM NE- CESSIDADE DE ENXAGUAR. Potente anti-séptico. Evapora-se rapidamente deixando uma sensação de frescura. Não deixa resíduos na pele, e protege-a. MODO DE EMPREGO. Aplicar, com o doseador ou manualmente, uma pequena quantidade de produto sobre toda a superfície das mãos, esfregando-as ligeiramente após a sua aplicação, deixar actuar o produto durante, pelo menos, 1 minuto. Recipiente: 1, 5 e 25 kg.

20 20 COMPLEMENTOS DIANEUTER NEUTRALIZADOR DE CLORO. Para eliminar o excesso de cloro residual que possa haver na água da piscina. Acrescentar 100 grs. de DIANEUTER para reduzir em aproximadamente 0,5 mg/l (ppm) o cloro residual de 100 m 3 de água. Dissolver a dose necessária de DIANEUTER num recipiente com água e espalhar uniformemente essa solução sobre a superfície da piscina na ausência de banhistas. ESTABILIZADOR CLORO ESTABILIZANTE DE CLORO. Prolonga a acção desinfectante do cloro, optimizando o seu rendimento. No início da temporada, e com o equipamento de doseamento em funcionamento, colocar no interior dos skimmers ou pré-filtro da bomba 4 kg. de ESTABILIZANTE por cada 100 m 3 de água. Manter a água com uma dose entre ppm de estabilizante. Recipiente de 5 kg. Recipiente de 5 kg. DIALKA PLUS DIACLORAMIN INCREMENTADOR DE ALCALINIDADE. Para aumentar a alcalinidade da água e ajustá-la aos níveis óptimos ppm (CO 3 Ca). Dissolvendo previamente em água, acrescentar 1,8 kg. de DIALKA PLUS para aumentar em 10 ppm a alcalinidade total de 100 m 3 de água. ELIMINADOR DE CLORAMINAS. Produto oxidante granulado, isento de cloro, que destrói os contaminantes orgânicos e as cloraminas. Deitar por toda a superfície da piscina 10 gramas de DIA- CLORAMIN por cada m 3 de água. Realizar o tratamento na ausência de banhistas e respeitar um período de segurança de 15 minutos até voltar a usar a piscina. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. Recipiente de 5 kg.

21 21 MINI KIT PISCINA MANUTENÇÃO DA ÁGUA. Para a manutenção da água da sua piscina insuflável ou portátil. Contém: DIAQUAT 20 Desinfectante algicida concentrado de amplo espectro para a higienização e conservação da água da piscina. DIACLOR GR 60 Composto granulado de cloro rápido para obter uma cloração imediata da água da piscina. Dos recipiente de 500 gr. PINTURA PISCINA TINTA ACETINADA AZUL COM BORRACHA CLORADA. Protecção e decoração de piscinas cujas superfícies são em argamassa, cimento e derivados. Efeito anti-algas. MODO DE EMPREGO. Remover o conteúdo da lata, aplicar em camadas uniformes. Secagem ao tacto 1/2-1 hora. Repintar passadas 24 horas. Rendimento por cada demão: 6-8 m 2 /litro segundo rugosidade das superfícies. Recipiente de 5 e 20 kg. SELLADOR ESPECIAL DE PVC Selador de fissuras, repara as perdas de água dos sistemas de depuração de piscinas ou de qualquer outro material de PVC. Conteúdo: 237 ml. Tempo de actuação: 30 min. Recipiente de 237 ml. SELADOR DE FISSURAS Reparador de gretas e fugas em piscinas, canalizações, depósitos, poços, etc. Aplicável em material acrílico, fibra de vidro, betão, plástico vinílico, tinta ou mosaico. DOSE RECOMENDADA A UTILIZAR: 1-2 l por cada 100m 3 de água. Recipiente de 1L.

22 22 COMPLEMENTOS ANTIESPUMANTE ANTI-ESPUMANTE. Composto inodoro, insípido não tóxico para combater as espumas dos Spas e piscinas cobertas Deitar directamente ou espalhado na água por toda a superfície à razão de 10 ml de anti-espumante por m 3 de água a tratar. Agitar antes de usar. NOVO DIAVISPAS REPELENTE DE VESPAS. Mantém as vespas afastadas da zona tratada, sem eliminá-las. MODO DE EMPREGO. Pulverizar as superfícies a tratar: pedra de coroamento, grelhas do orifício de escoamento, etc Recipiente de 5 kg. Embalagem: Pulverizador 1 l. LETAL QUAT BACTERICIDA ANTIFÚNGICO. Desinfectante para vestiários, duches, lavabos, retretes, solários, zonas de praia, etc. Por pulverização: 120 ml. em litros de água num pulverizador de mochila. Esfrega: 40 ml. num balde de 8-10 litros de água. Recipiente de 5, 10 e 25 kg. NOVO CANAZIM TRATAMENTO BIOLÓGICO PARA TUBAGENS, COLECTORES E FOSSAS SÉPTICAS Elimina as deposições orgânicas e evita a obstrução em tubagens, colectores e fossas sépticas. Liquefaz todos os resíduos orgânicos. Eficaz contra as gorduras, óleos, celulose, matéria orgânica,... Elimina maus cheiros. ph neutro. Agradável cheiro a limão. Condições óptimas de utilização: ph da água entre 6 e 8,5. DOSE RECOMENDADA A UTILIZAR Tubagens: 5 ml. por cm. de diâmetro/dia. Colectores: Por cada m 3 de capacidade. 1,5 l de tratamento de choque e 150 ml/dia de manutenção. Fossas sépticas: Por cada 2m 2 de capacidade, 3 l de tratamento de choque e 180 ml/dia de manutenção. Embalagens de 5 e 30 L.

23 23 NOVO NOVO WATELEC PROTECÇÃO DE MOTORES ELÉCTRI- COS CONTRA A ENTRADA DE ÁGUA Protector dos motores eléctricos, dispositivos de ignição, lâmpadas e focos contra o choque térmico. Evita a corrosão. Põe em funcionamento equipamentos eléctricos que estejam defeituosos devido à acção da água ou à humidade. ZEP 45 DESOXIDANTE DESBLOQUEANTE TEFLONADO Desbloqueia todos os componentes bloqueados em resultado da corrosão ou do uso. Lubrifica em condições extremas graças ao teflon. Uso tanto preventivo como reparador. Específico para ambientes húmidos e salinos. Embalagem: 400 ml. Embalagem: 575 ml. NOVO NOVO LUBRINOX ABRILHANTADOR DE INOXIDÁVEL Limpador abrilhantador de inoxidável, específico para escadas, duches, molduras, pescoços de cisne, filtros de sucção... Renova, abrilhanta e protege as superfícies de inoxidável, cromo e alumínio. Incolor e inodoro. Embalagem: 400 ml. VANAL ANTIGRIPANTE LUBRIFICANTE ATÉ 650ºC- MASSA DE ALUMÍNIO Uso preventivo em bombas, queimadores, braçadeiras, porcas,... expostos a ambientes húmidos e salinos. Evita o bloqueio. Protege contra a corrosão. Facilita a desmontagem. Activo desde -30ºC a +650 ºC. Embalagem: 400 ml.

24 24 APARELHOS DE MEDIÇÃO E CONTROLO MINI KIT ACIDO CIANURICO TEST KIT CL Y ph Para o controlo do cloro livre, do Bromo e do ph. (líquido). Escala Cl 0,1-3 mg/l. / Br 0,3-6 mg/l. / ph 6,8-8,2. Para o controlo do residual de ácido isocianúrico. Amplitude de medição: mg/l. MINI KIT ALCALINIDAD TOTAL Para o controlo da alcalinidade da água. Amplitude de medição: mg/l. Ca Co. ESTUCHE ANALIZADOR DE DUREZA CÁLCICA Para analisar a dureza cálcica da água. Amplitude de medição: mg/l. Ca Co.

25 25 ESTOJO DE CONTROLO POOLTESTER Para o controlo do cloro livre, cloro combinado e ph Amplitude de medição: Cl 0,1-3 mg/l. / ph 6,8-8,2. SCUBA Analisador electrónico. Totalmente hermético Scuba analisa os parâmetros de cloro livre, cloro combinado, ph e ácido cianúrico. Amplitude de medição: Cl 0,05-6,0 mg/l. ph 6,5-8,4 Ácido cianúrico 1-80 mg/l. SCUBA PLUS Analisador electrónico. Totalmente hermético, o Scuba analisa os parâmetros de cloro livre, cloro combinado, bromo, ph, alcalinidade total e ácido cianúrico. Amplitude de medição: Cl 0,05-6,0 mg/l. ph 6,5-8,4 Ácido cianúrico 1-80 mg/l. Bromo 0,1-13,5 mg/6. Alcalinidade mg/l. MEDIDOR DE TIRAS REACTIVAS TIRAS REACTIVAS 5 EN 1 50 tiras de teste submersíveis para determinação fácil e simultânea dos valores mais importantes da água: Cloro livre 0-10 mg/l, Cloro total 0-10 mg/l, ph 6,0-9,0, Dureza total mg/l. Alcalinidade total mg/l TIRAS REACTIVAS PARA O OXIGÉNIO ACTIVO 50 tiras reactivas para controlo do oxigénio activo (Oxitab-20 e Oxigen GR). Amplitude de medição 0,5-100 mg/l. FOTÓMETRO DIGITAL PC CHECK IT Fotómetro controlado por microprocessador para a determinação exacta do cloro livre, combinado, do ph, do ácido cianúrico, da alcalinidade total e da dureza cálcica. O equipamento é fornecido numa maleta prática de ABS com fecho hermético. Amplitude de medição: Cl 0,05-6 mg/l. ph 6,5-8,4. Ácido cianúrico mg/l. FOTÓMETRO DIGITAL PC 5 EM 1 Fotómetro controlado por microprocessador para a determinação precisa de cloro livre, cloro combinado, ph, ácido cianúrico, alcalinidade total e dureza cálcica. O equipamento é fornecido num prático estojo de ABS com fecho hermético. Amplitude de medição: Cl 0,05-6 mg/l. ph 6,5-8,4. Ácido cianúrico mg/l. Alcalinidade total mg/l. Dureza cálcica mg/l.

26 26 MATERIAL EXTERIOR PARA PISCINA PRODUCTO PRODUCTO TABLETAS HIPOCLORITO CÁLCICO. Compuesto sólido en pastillas de 100 grs. de hipoclorito cálcico con una riqueza disponible del 70%. Ideal para aguas de consumo. BÓIAS DOSIS ORIENTATIVA. SALVA-VIDAS Añadir una pastilla de DIACLOR CA 100 por cada 50 m3 de agua en depósito mediante uso de un Bóias dosificador salva-vidas adecuado. 73 cm. Ajustar de diâmetro. la dosis según temperatura, suciedad com suporte o contaminación inoxidável. para alcanzar Disponíveis el cloro libre deseado. * Homologadas TABLETAS HIPOCLORITO CÁLCICO. Compuesto sólido en pastillas de 100 grs. de hipoclorito cálcico con una riqueza disponible del 70%. Ideal para aguas de consumo. ELEVADOR HIDRAÚLICO DOSIS ORIENTATIVA. Elevador Añadir una hidráulico pastilla para de acesso DIACLOR às piscinas CA 100 de por pessoas cada com 50 m3 incapacidades de agua en físicas. depósito Capacidade mediante de elevação uso de un até dosificador 125 kg. Raio adecuado. rotação Ajustar 105. Composto la dosis según por: pistão temperatura, cadeira suciedad de o plástico, contaminación barra de fixação para alcanzar com hidráulico, apoios, el cloro fixação libre deseado. em aço inox. com pequena tampa extraível, tubo em aço inox. AISI 316 de 48mm. e 2mm. de espessura. PRODUCTO SKIMMER COM REGULADOR AUTOMÁTICO TABLETAS HIPOCLORITO CÁLCICO. Compuesto sólido en pastillas de 100 grs. de hipoclorito cálcico con una riqueza disponible del 70%. Ideal para aguas de consumo. Irá manter sempre o nível de água ideal, o que irá favorecer o funcionamento do nosso equipamento de depuração DOSIS evitando ORIENTATIVA. as frequentes desferragens da bomba. Dois Añadir modelos una pastilla disponíveis: de DIACLOR 15 e 17l em CA ABS 100 branco por cada com tratamento 50 m3 de UV agua nas en partes depósito que não mediante ficam enterradas. uso de un dosificador adecuado. Ajustar la dosis según temperatura, suciedad o contaminación para alcanzar el cloro libre deseado. PRODUCTO NET SKIM TABLETAS HIPOCLORITO CÁLCICO. Compuesto sólido en pastillas de 100 grs. de hipoclorito cálcico con una riqueza disponible del 70%. Pré-filtro Ideal para elástico aguas descartável de consumo. para todos os cestos de skimmer de até 24 cm. de diâmetro. Para DOSIS uma ORIENTATIVA. evacuação higiénica dos resíduos alojados no pré-filtro, Añadir una o que pastilla permite de limpezas DIACLOR menos CA 100 frequentes por cada do filtro 50 m3 principal. de agua en depósito mediante uso de un Contribui dosificador para adecuado. uma manutenção Ajustar mais la dosis fácil da según sua piscina temperatura, e para a suciedad protecção o da contaminación bomba. para alcanzar el cloro libre deseado.

27 ACESSÓRIOS DE LIMPEZA E DOSEAMENTO 27 APANHA FOLHAS Recoge hojas adaptables a todos los modelos de pértigas. Malla poliéster, marco polipropileno. Con fijación por palomillas o clip. Disponible con bolsa o plano. VARAS TELESCÓPICAS Varas para adaptar aos carros limpa fundos, escovas ou recolhedor de folhas. Fabricadas em alumínio com punho e fixações em material plástico. Fixação através de porcas de orelhas ou de clip, segundo o modelo. Disponíveis em comprimentos de 2,4-3,6-4,8 e 10 m. ESCOVAS Escovas adaptáveis a todos os modelos de varas. Modelos: rectos, curvos, curtos de canto. Para fixação com porcas de orelhas ou clip. DOSEADOR FLUTUANTE Mangueira auto-flutuante de cor azul com diâmetros de 38 Ø e 50 Ø mm. Os Kits incluem mangueira de 38 mm de diâmetro, dois terminais e embalagem de cartão.

28 28 ACESSÓRIOS DE LIMPEZA E DOSEAMENTO EQUIPAMENTOS COMPLETOS DE LIMPEZA Equipamento de limpeza, de fixação por clip ou porcas borboleta. Inclui aspirador manual plástico ou inoxidável, haste telescópica com 4,8 m., 10 m., mangueira de 38 Ø com dois terminais. Aspiradores manuais para limpeza de fundos de piscinas medindo de 33 a 45 cm. disponíveis em material: plástico, inoxidável e flexível, ligações de 1 1/2 e 2. LIMPIA FUNDOS AUTOMÁTICO SUPER G+ Aspirador ZODIAC de última geração. Preparado para piscinas enterradas com todo o tipo de fundos, formas e revestimentos. SUPER G+: Para bombas de 1 CV. Regulação automática de caudal. Pré-filtro de folhas. 3 anos de garantia. LIMPIA FUNDOS AUTOMÁTICO ZOOM Aspirador ZODIAC de última geração. Preparado para piscinas enterradas com todo o tipo de fundos, formas e revestimentos. ZOOM: Para bombas de 1/2 CV. Regulação de caudal normal. 2 anos de garantia.

29 29 ROBÔ LIMPIADOR INDIGO Simplicidade, eficácia e fiabilidade. Muito fácil de utilizar, INDIGO. Assegura-lhe uma limpeza completa e sem complicações, ideal para piscinas particulares. Graças aos seus dois ciclos de limpeza, o programa de limpeza rápida Turbo e o programa de limpeza intensiva Perfect, pode escolher o tipo de limpeza adequado às suas necessidades. Para piscinas enterradas de até 12x6m. ROBÔ DE LIMPEZA SWEEPY FREE Limpa a sua piscina graças aos seus 4 programas. O seu comando à distância sem fios permite-lhe controlar o robô em qualquer altura. Graças à tecnologia, 3 motores e ao sistema de navegação electrónica ISS (Intelligent Steering System), o Sweepy Free desloca-se por todas as zonas e proporciona uma limpeza óptima em qualquer tipo de piscina. Fundo, paredes, linha de água... toda a piscina. Filtração 20 micras. Limpeza de piscinas enterradas de até 15x7 m. Para todo o tipo de formas: rectangular, oval, redonda, formas livres. Para todo o tipo de revestimentos: cerâmicas, liner, estrutura de poliéster, PVC armado, betão pintado. NOVO ROBÔ VORTEX TM 3 É o primeiro limpa fundos de piscinas patenteado com tecnologia VORTEX (15 patentes certificam a sua tecnologia de ponta). O efeito Vortex, graças à posição inclinada do motor de sucção e o fluxo hidráulico gerado, produz um remoinho dentro do filtro que mantém a sujidade em suspensão, evitando deste modo a obstrução e conseguindo uma aspiração potente e constante durante todo o ciclo de limpeza. Os resíduos são recolhidos na parte superior do limpa fundos, num recipiente ergonómico cujo esvaziamento é realizado com um clique, evitando deste modo qualquer contacto com a sujidade. Para piscinas enterradas de até 12 x 6 m. NOVO ROBÔ LIMPIADOR MARINER 3S COMPACT (400/600) Limpa fundos profissional e totalmente automático, fabricado em aço inoxidável, e tensão de 24 VC. Para piscinas de 25m até 50m de comprimento. Equipado com sistema de navegação tipo GPS, telecomando com LCD, três velocidades, contador horário e ciclos de limpeza, carro de transporte com tambor para guardar mangueira, motores e bomba de grande durabilidade e sensor de praia. Entrega e colocação em funcionamento personalizada por técnico do fabricante.

30 30 SISTEMA DE ELEVADO GRAU DE DEPURAÇÃO ULISES Primeiro sistema de depuração com total acessibilidade. Facilita as tarefas de manutenção e reparação. O sistema ULISSES de elevado grau de depuração evita o risco de possíveis acidentes no momento de intervir em qualquer dos seus componentes, dado que fica localizado rente ao solo. Evita a entrada de água no equipamento de depuração por acção da chuva, infiltrações ou avarias. Tempo mínimo de instalação, visto não ser necessária a abertura de qualquer buraco no solo para situálo no seu lugar, nem reforços laterais de placas de betão ou tijolo.

31 ACESSÓRIOS DE LIMPEZA E DOSEAMENTO 31 SISTEMA ULISSES DE ELEVADO GRAU DE DEPURAÇÃO COMPONENTES DO SISTEMA ULISSES DE ELEVADO GRAU DE DEPURAÇÃO: Sistema de depuração montado em caseta de resina, constituído por um filtro de areia e bomba auto-aspirante. MEDIDAS DE CASETA DE POLIÉSTER: Altura: 122 cm Largura: 86 cm DESCRIÇÃO: Caixa técnica fabricada em resina de alta qualidade (tampa com bordo reforçado). Não é afectada pela perda de cor nem por deformações devido a condições climáticas. BOMBA AUTO-ASPIRANTE: Excepcionalmente silenciosa, versátil e de ferragem rápida. Disponível em vários modelos, desde ¾ CV até 3 CV. Fecho fácil Cam & Ramp. Ferragem ultra-rápida. Garantia de 3 anos. FILTRO DE AREIA EM FIBRA DE VIDRO COM VÁLVULA: Depósito monobloco com reforço de fibra de vidro e acabamento de superfície resistente aos raios UV. Fechadura transparente de 8 ½, purga manual do ar. Difusor rebatível para permitir o acesso fácil à areia e às peças internas. Pressão máxima de serviço: 3,5 bar Temperatura máxima de serviço: 50º C. Garantia de 10 anos para o depósito. EQUIPAMENTO OPCIONAL: Quadro eléctrico com ou sem transformadores para focos. Doseador de pastilhas cloro-bromo. Regulação automática do ph. Sistema de cloração salina. Equipamento de desinfecção por raios UV. Sistema de geração de ozono. Válvula selectora automática de 6 vias. SISTEMA DE DEPURAÇÃO SEMI-ENTERRADO ÍTACA DESCRIÇÃO: Caixa técnica prefabricada em poliéster, fibra de vidro e camada de gel coat. Tampa exterior verde com dobradiças reforçadas e interior da caseta branco. MEDIDAS DE CASETA DE POLIÉSTER: Altura: 70 cm. Largura: 110 cm. Comprimento: 120 cm.

32 32 BOMBAS AUTO-ASPIRANTES Bombas auto-aspirantes com pré-filtro de grande capacidade. Tampa transparente em policarbonato. Corpo de polipropileno, resistente aos produtos químicos. Motor fechado, silencioso com protecção. Ligações de aspiração e impulsão a 2 Diferentes cavalos de potência. EQUIPAMENTO COMPACTO DE FILTRAGEM Equipamento constituído por filtro soprado com 300 mm. de diâmetro e bomba de 1/3 CV. Ideal para piscinas de até 26 m 3 ABSORVENTES CONTRA DERRAMES SEPIOLITA Absorvente natural à base de sepiolite (silicato de magnésio desidratado) Está concebida para a absorção de óleos de qualquer viscosidade, e também gorduras, cloro, acetona, hidrocarbonetos e todos os ácidos, com excepção do ácido fluorídrico. É ignifuga, não tóxica e 100% natural. A capacidade de absorção de um saco é de 22 l de água /12l. de óleo aprox. Apresentação: Sacos de 14 kg. ZEPOFIBRE PRODUTO NATURAL / BIODEGRADÁVEL ABSORVENTE VEGETAL IGNÍFUGO Grande poder de absorção de líquidos em pavimentos. Fibras asseptizadas (Classificação M1). Não acumula pó. Fácil utilização. Apresentação: Sacos de 25 kg. FILTRO DE AREIA EM POLIÉSTER Filtro doméstico de poliéster laminado, válvula selectora de 6 vias. Construídos com resinas de poliéster e fibra de vidro. Tampa injectada em material plástico, com fecho por porcas de aço inox. Equipados com manógrafo, purga de água manual e purgas de ar automática e manual. AREIA DE SÍLEX Areia de alta qualidade, granulometria 0,4-0,8 µ e 1-2 µ. Apresentação. saco de 25 kgs.

33 ACESSÓRIOS DE LIMPEZA E DOSEAMENTO 33 PAINEL LDPHCL Montagem de painel para a leitura e regulação do ph e do cloro. Composto por: Regulador digital duplo de ph e de cloro. Modelo LDPHCL/6 Sonda amperométrica e porta sondas em derivação. Modelo ECL6/P. Eléctrodo combinado de ph. Modelo EPHS Sensor de proximidade. Modelo SEPR Filtro Modelo NFIL Sonda de temperatura (opcional) 2 UDS. Bombas doseadoras constantes Modelo VCO (opção com uma única bomba para o ácido e a regulação do cloro em pastilhas). BOMBAS DOSEADORAS Modelo VCO de doseamento constante (tudo ou nada): Caudal de 2 a 8 l/h. Modelo VMS com contador proporcional de doseamento e controlo automático de cloro (potencial redox ) ou ph (0-14). Caudal de 4 a 8 l/h. DOSEADOR DE PASTILHAS DE CLORO E DE BROMO Dispensador de pastilhas transparente, concebido especialmente para o doseamento automático de cloro e de bromo. A sua vantagem principal consiste em assegurar a dose e homogeneidade correctas do desinfectante no volume total da piscina. Capacidade para 3.5, 10, 40, 60 kg de carga. DOSEADOR FLUTUANTE Doseador flutuante de cloro com rede inferior regulável. Tampa superior com fecho de segurança.

34 34 Temos la Solução

35

36

EQUILIBRIO da ÁGUA. TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS

EQUILIBRIO da ÁGUA. TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS EQUILIBRIO da ÁGUA NíVEIS de ph e alcalinidade ph mais sólido PRODUTO NO.: FORUSPLUS PH Produto: FORUSPLUS PH - ph Mais Sólido Categoria: Equílibrio da Água 15Kg COD: Q082 Descrição: Incrementador de ph

Leia mais

Manual de manutenção de piscinas

Manual de manutenção de piscinas Manual de manutenção de piscinas Indice Os nosso produtos 1 Capacidade da piscina 2 Desinfecção e fitração da água 3 Arranque da piscina 4 ph da água 5 Prevenção de algas 5 Programa de manutenção 6 Preparação

Leia mais

INTRODUÇÃO. 1 Por a piscina a funcionar

INTRODUÇÃO. 1 Por a piscina a funcionar INTRODUÇÃO 1 Por a piscina a funcionar Instruções para o início da temporada 1 Se for necessário, deve reparar a superfície do vaso da piscina. Limpar com uma solução de 10 cc de Algidelsa por litro de

Leia mais

COMO TRATAR A ÁGUA DA PISCINA

COMO TRATAR A ÁGUA DA PISCINA COMO TRATAR A ÁGUA DA PISCINA CAPACIDADE DA PISCINA Antes de iniciar qualquer tratamento na sua piscina, deve conhecer qual a capacidade (vol.) de mesma. Desta forma, poderá calcular exatamente as dosagens

Leia mais

Guia Prá)co para Tratamento de Piscinas

Guia Prá)co para Tratamento de Piscinas Guia Prá)co para Tratamento de Piscinas Apresentação Este manual foi criado para fornecer importantes informações sobre o tratamento de piscinas e todos os processos envolvidos. Um guia que traz conceitos

Leia mais

TRATAMENTO DA ÁGUA. PISCINAS Conselhos Úteis

TRATAMENTO DA ÁGUA. PISCINAS Conselhos Úteis PISCINAS Conselhos Úteis TRATAMENTO DA ÁGUA Como calculo a capacidade de água da minha piscina? Antes de iniciar qualquer tratamento na piscina, deve conhecer qual a sua capacidade (volume). Desta forma,

Leia mais

A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano

A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A legislação nacional relativa à qualidade da água para consumo humano

Leia mais

APOSTILA : TRATAMENTO DE PISCINA

APOSTILA : TRATAMENTO DE PISCINA APOSTILA : TRATAMENTO DE PISCINA Trat Bem Piscinas sempre pensando em você! TRATAMENTO DE PISCINA Introdução Para manter a água da piscina limpa e saudável é necessário que seja feito dois tipos de tratamento

Leia mais

BOMBAS AUTOFERRANTES ASTRAL

BOMBAS AUTOFERRANTES ASTRAL BOMBAS AUTOFERRANTES ASTRAL BOMBAS SPRINT Baixo nível sonoro devido aos suportes de borracha em que se apoia. Motor protecção IP-55. Cesto pré-filtro de grande capacidade. Caudais em 11h a 8 m.c.a. p/

Leia mais

MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO QUÍMICO

MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO QUÍMICO MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO QUÍMICO O Tratamento Químico e fundamental para deixar a água da piscina saudável, limpa e cristalina. Você necessita medir, inicialmente, três parâmetros: Alcalinidade Total,

Leia mais

Termo de Entrega & Garantia das Piscinas NADO LIVRE

Termo de Entrega & Garantia das Piscinas NADO LIVRE Termo de Entrega & Garantia das Piscinas NADO LIVRE Agradecimento A NADO LIVRE ARTE EM PISCINAS agradece a você a preferência e deseja momentos repetidos de alegrias. Para nós foi muito importante ajudá-lo

Leia mais

CONHEÇA O SISTEMA HIDRÁULICO DE UMA PISCINA

CONHEÇA O SISTEMA HIDRÁULICO DE UMA PISCINA TRATAMENTO FÍSICO Consiste na remoção de todas impurezas físicas visíveis na água ou depositadas nas superfícies internas das piscinas, como por exemplo, as folhas, os insetos, poeiras, argila, minerais

Leia mais

PISCINAS 2015 1.249 1.499 1.799. PISCINA AÇO OVALADA Gre (Ref. 25.0062) PISCINA AÇO PISCINA AÇO

PISCINAS 2015 1.249 1.499 1.799. PISCINA AÇO OVALADA Gre (Ref. 25.0062) PISCINA AÇO PISCINA AÇO PISCINAS 2015 PISCINA AÇO OVALADA (Ref. 25.0062) 500 x 300 x 120 cm. Com depuradora de areia 3 m 3 /h + escada tesoura castanha. PISCINA AÇO OVALADA (Ref. 25.0063) 610 x 375 x 120 cm. Com depuradora de

Leia mais

INSTRUÇÕES DE COMO FLOCULAR A ÁGUA TURVA DE SUA PISCINA:

INSTRUÇÕES DE COMO FLOCULAR A ÁGUA TURVA DE SUA PISCINA: COMO MANTER A SUA PISCINA!! TROCA DA ÁGUA A água de sua piscina é permanente, ou seja, sendo bem cuidada jamais haverá necessidade de troca. Mesmo que por eventual descuido ela esteja bastante irregular.

Leia mais

Agosto 2014. Os preços apresentados estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio.

Agosto 2014. Os preços apresentados estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio. Agosto 2014 DESINFECÇÃO COM CLORO 160001001 CTX-200/GR DICLORO GR 03137 [505980] 5KG 34,00 Dicloro granulado de dissolução rápida, altamente estabilizado e com um conteúdo útil de 55% em cloro, para o

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser:

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser: proteção facial Proteção Facial Porquê o uso de viseiras? As viseiras são concebidas para proteger os olhos e o rosto. A protecção pode ser conferida através de uma rede metálica de malha fina ou em material

Leia mais

DESINCRUST Tratamento físico da água

DESINCRUST Tratamento físico da água Delta, lda Rua das Obras Públicas 4715-376 Braga Portugal T. +351 253 684 064 F. +351 253 684 657 geral@deltatecnologia.com.pt DESINCRUST Tratamento físico da água DESINCRUST Tratamento físico da água

Leia mais

Reparação e Manutenção de Tubos

Reparação e Manutenção de Tubos Reparação e Manutenção de Tubos Vasta selecção a partir de uma fonte única. Concepções duradouras exclusivas. Desempenho rápido e fiável. Tipo de modelos Página Bombas de Teste de Pressão 2 9.2 Congeladores

Leia mais

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba:

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba: BOMBAS INJECTORAS DE FERTILIZANTES E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS As bombas injectoras de fertilizantes da Amiad não precisam de fonte externa de alimentação, dado que nelas está incorporado um motor hidráulico

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS PRIVADAS

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS PRIVADAS MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS PRIVADAS As piscinas necessitam de cuidado e manutenção correta para as conservar em perfeitas condições de higiene e limpeza. Para além da própria natureza da água da

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO FÍSICO

MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO FÍSICO MANUAL BÁSICO DE TRATAMENTO FÍSICO Ao abordar o tratamento físico, discutiremos assuntos relacionados à limpeza com acessórios (aspiração, remoção de sujeiras com peneiras, limpeza das bordas, entre outros),

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

Ozônio Q1 Ambiental Home 25 sem timer Para piscinas de até 25.000 litros

Ozônio Q1 Ambiental Home 25 sem timer Para piscinas de até 25.000 litros VENDA DO GERADOR DE OZÔNIO Q1 AMBIENTAL ATRAVÉS DA INTERNET. Ozônio Q1 Ambiental Home 25 sem timer Para piscinas de até 25.000 litros O que é? Ozônio é um agente oxidante extremamente poderoso. É 1,5 vezes

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Internacional SOLUTIONS

Internacional SOLUTIONS Internacional SOLUTIONS SILICONE NEUTRO Silicone neutro Impermeabilizante de uso profissional. Inodoro e com fungicida. ADERE EM: Madeira, concreto, tijolo, vidro, PVC, plástico, alumínio, etc. APLICAÇÃO:

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis _ esquentadores solares a gás p.34 gama solasis Esquentadores solares. Conforto com a máxima poupança. A Fagor, na sua constante busca de novas soluções que respeitem o ambiente, desenvolveu quatro modelos

Leia mais

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS LAT - ENZIM é o produto indicado para o tratamento de todos os entupimentos de gordura orgânica em canalizações de esgoto e grelhas

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

CAPACIDADE DA PISCINA

CAPACIDADE DA PISCINA CAPACIDADE DA PISCINA Antes de iniciar qualquer tratamento na sua piscina, deve conhecer qual a capacidade (vol.) de mesma. Desta forma, poderá calcular exactamente as dosagens dos produtos químicos que

Leia mais

APROVEITAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS

APROVEITAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS APROVEITAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS Pré-filtro com efeito vortex Bomba submersível Filtro flutuante de aspiração Sistema de adição de água da rede pública Entrada anti-turbulência Indicador de nível de água

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA E SUMIDOURO EM SUA CASA

INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA E SUMIDOURO EM SUA CASA INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA E SUMIDOURO EM SUA CASA A participação da Comunidade é fundamental Na preservação do Meio Ambiente COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL ASSESSORIA

Leia mais

Muitos aplicadores preferem usar diluições com maior teor de água, fazendo o produto actuar mais tempo.

Muitos aplicadores preferem usar diluições com maior teor de água, fazendo o produto actuar mais tempo. Ficha de Produto Sistema HidroGrip 1. Descrição do Produto O HidroGrip é uma mistura reactiva de vários ácidos diluídos em meio aquoso para o tratamento de superfícies minerais, a fim de criar superfícies

Leia mais

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Localização no Website Tigre: Obra Predial Esgoto CAIXA MÚLTIPLA ESGOTO Função: A linha Caixa Múltipla Esgoto completa a solução

Leia mais

Sistemas de recuperação de águas pluviais

Sistemas de recuperação de águas pluviais Ambietel Tecnologias Ambientais, Lda UPTEC P.MAR Av. Liberdade, s/n 4450-718 Leça da Palmeira Telef: +351 225 096 087 Sistemas de recuperação de águas pluviais A água da chuva é um recurso natural que

Leia mais

INDÍCE. Floculação Quickfloc liq Quickfloc Automatic + Superfloc Plus

INDÍCE. Floculação Quickfloc liq Quickfloc Automatic + Superfloc Plus AF_Catalogo PISCINAS.indd 1 11/0/09 21:45:2 INDÍCE ERCROS Desinfecção com cloro Delsaclor GR90 Delsaclor 90, pó Delsaclor 55 Isodelsa 200 Isodelsa TA Bicapa 5+1 Bicapa multifunções Isodelsa 20L Regulação

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS MANUAL DE MANUTENÇÃO DE PISCINAS Índice Introdução... 3 Funcionamento da Filtração... 4 Funcionamento da Válvula múltivias... 5 Lavagem ou Descolmatação do Filtro... 6 Tempo de Filtração Diária... 7 Desinfecção

Leia mais

Acessórios Piscinas Waterair

Acessórios Piscinas Waterair Acessórios Piscinas Waterair Tratamento Tratamento Automático Coberturas Aspiradores Higiene e desporto Desporto e segurança www.marpic.pt CO C ECO O NCEPT P CONCEPTION ION Venda directa ou por correspondência

Leia mais

Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração

Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração Printed in Germany, PT PM 009 04/06 P MT23 0 04/06 P B Tratamento da água

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

DESDE. Catálogo de Produtos

DESDE. Catálogo de Produtos DESDE Catálogo de Produtos 2004 FILTROS PARA APROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA Ciclo 250 Realiza a separação automática de até 99% dos resíduos sólidos; Filtra até 90% da água captada; Fácil manutenção,

Leia mais

Numa fossa séptica não ocorre a decomposição aeróbia e somente ocorre a decomposição anaeróbia devido a ausência quase total de oxigênio.

Numa fossa séptica não ocorre a decomposição aeróbia e somente ocorre a decomposição anaeróbia devido a ausência quase total de oxigênio. As fossas sépticas são unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto. É uma maneira simples e

Leia mais

Sistemas de recuperação de águas pluviais

Sistemas de recuperação de águas pluviais Ambietel Tecnologias Ambientais, Lda UPTEC P.MAR Av. Liberdade, s/n 4450-718 Leça da Palmeira Telef: +351 225 096 087 Sistemas de recuperação de águas pluviais A água da chuva é um recurso natural que

Leia mais

Capítulo I Água potável, mineral e de mesa

Capítulo I Água potável, mineral e de mesa Ciência Alimentar e Saúde Composição de Alimentos II Capítulo I Água potável, mineral e de mesa Água Potável deve ser transparente, sem cor, sem odor, livre de microorganismos patogénicos (baixo em microorganismos

Leia mais

Caixa de Inspeção e Interligação

Caixa de Inspeção e Interligação Caixa de Inspeção e Interligação Localização no website Tigre: Obra predial Esgoto CAIXA DE INSPEÇÃO e/ou Obra predial Águas Pluviais CAIXA DE INTERLIGAÇÃO Função/Aplicação: Caixa de Inspeção: destinada

Leia mais

Impermeável Protector Resistente impermeabilizações objectivo - problema - solução objectivo 1 Prevenir a infiltração de água para os pavimentos e paredes das cozinhas, casas de banho, balneários e outros

Leia mais

Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças

Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças em separado para sanitas 63 64 65 67 72 72 75 77 Lavatórios

Leia mais

mk indústria & comércio boletim técnico de produtos

mk indústria & comércio boletim técnico de produtos mk indústria & comércio boletim técnico de produtos BOLETIM TÉCNICO DE PRODUTOS W W W. M K - C O M E R C I O. C O M índice APRESENTAÇÃO argila mk bentonita mk MAXI MUD AG100 MAXI MUD AL45 maxi mud cl40

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

PAINEIS SOLARES MEGASUN

PAINEIS SOLARES MEGASUN PAINEIS SOLARES MEGASUN Há mais de uma década a actuar no sector do aquecimento doméstico, a Jaqueciprolar é importador e representante dos Painéis Solares MEGASUN. A MEGASUN é um conceituado fabricante

Leia mais

Base de duche Concept XPS standard

Base de duche Concept XPS standard Ficha técnica Base de duche Concept XPS standard Sistema de impermeabilização integral para bases de duche construídas. A base de duche Concept XPS é um sistema prefabricado para bases de duche construídas.

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

Produits chimiques. Pollet Pool Group MARCHÉ EUROPÉEN... 252 MARCHÉ PORTUGAIS... 254 MARCHÉ ESPANGNOL... 255. Produits chimiques

Produits chimiques. Pollet Pool Group MARCHÉ EUROPÉEN... 252 MARCHÉ PORTUGAIS... 254 MARCHÉ ESPANGNOL... 255. Produits chimiques 20 Produits chimiques MARCHÉ EUROPÉEN... 252 MARCHÉ PORTUGAIS... 254 MARCHÉ ESPANGNOL... 255 20 Produits chimiques Pollet Pool Group 251 MARCHÉ EUROPÉEN EUR-O-CHOC NEW 3034040001 Eur-O-Choc chlore rapide

Leia mais

Por dentro. Paso professional. QUALIDADADE : As melhores fórmulas

Por dentro. Paso professional. QUALIDADADE : As melhores fórmulas Paso professional QUALIDADADE : As melhores fórmulas Por dentro EXPERIENCIA. desde 1922 grupo AC MARCA fabrica produtos especialistas líderes de mercado EQUIPA HUMANA E TECNOLOGICA CAPACIDAD PRODUCTIVA:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Argamassa com fibras para reparação estrutural de betão. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain Weber

Leia mais

TRATAMENTO DA ÁGUA PARA GERADORES DE VAPOR

TRATAMENTO DA ÁGUA PARA GERADORES DE VAPOR Universidade Federal do Paraná Curso de Engenharia Industrial Madeireira MÁQUINAS TÉRMICAS AT-101 Dr. Alan Sulato de Andrade alansulato@ufpr.br 1 INTRODUÇÃO: A água nunca está em estado puro, livre de

Leia mais

COBERTURAS DE INVERNO COBERTURAS DE SEGURANÇA ENROLADORES ACESSÓRIOS COBERTURAS DE BOLHAS TÉRMICA. www.poolcalor.com vendaspoolcalor@outlook.

COBERTURAS DE INVERNO COBERTURAS DE SEGURANÇA ENROLADORES ACESSÓRIOS COBERTURAS DE BOLHAS TÉRMICA. www.poolcalor.com vendaspoolcalor@outlook. CATÁLOGO PISCINAS 015 COBERTURAS DE BOLHAS TÉRMICA CATÁLOGO PISCINAS 015 As coberturas Inverno em PVC garantem um inverno perfeito da sua piscina, impedindo a penetração de poluentes exteriores, diminuo

Leia mais

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada ventilação Tempérys caixa de insuflação com revestimento duplo e bateria de aquecimento eléctrico Pack Tempérys caixa de insuflação + caixa de extracção com revestimento duplo, sistema de comando e de

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

Manual Completo Tratamento de Piscinas. Multclor

Manual Completo Tratamento de Piscinas. Multclor Manual Completo Tratamento de Piscinas Nosso diferencial está nas pessoas Os profissionais da são especialistas em suas áreas de atuação, profundos conhecedores do mercado e comprometidos com resultados.

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK

SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK INSTALAÇÃO: Figura 1 Para instalação e montagem das conexões, siga os seguintes passos: 1) Os tubos que descem das calhas são conectados nas entradas

Leia mais

Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO. www.rehau.pt. Construção Automóvel Indústria

Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO. www.rehau.pt. Construção Automóvel Indústria Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO Uma APLICAÇÃO PARA CADA NECESSIDADE www.rehau.pt Construção Automóvel Indústria A REABILITAÇÃO, UMA SOLUÇÃO COM SISTEMAS PARA O AQUECIMENTO E O ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO DETERGENTES BIOQUAL Modop.31/00 Catálogo de Produtos de Higienização / ED01 07/02/2014 Pág. 2 CERA ACRÍLICA AUTOBRILHANTE - 5 Kg Produto desenvolvido para o polimento de revestimentos

Leia mais

DO MEIO AMBIENTE. Transporte seguro. Contentores, enterrados e semi-enterrados. Recolha selectiva. Prevenção de fugas

DO MEIO AMBIENTE. Transporte seguro. Contentores, enterrados e semi-enterrados. Recolha selectiva. Prevenção de fugas DO MEIO AMBIENTE Transporte seguro Contentores, enterrados e semi-enterrados Prevenção de fugas Recolha selectiva Menos resíduos, menos poluição, mais futuro ao serviço da logística e de um ambiente melhor

Leia mais

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12 Instruções de montagem e manutenção SEPREMIUM 5 Separador água oleo 08/12 OPERACÃO GERAL A gama de separadores água/oleo SEPREMIUM, separa o óleo dos condensados gerados pelos sistemas de ar comprimido.

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

ME-25 MÉTODOS DE ENSAIO ENSAIO DE PENETRAÇÃO DE MATERIAIS BETUMINOSOS

ME-25 MÉTODOS DE ENSAIO ENSAIO DE PENETRAÇÃO DE MATERIAIS BETUMINOSOS ME-25 MÉTODOS DE ENSAIO ENSAIO DE PENETRAÇÃO DE MATERIAIS BETUMINOSOS DOCUMENTO DE CIRCULAÇÃO EXTERNA 1 ÍNDICE PÁG. 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVO... 3 3. E NORMAS COMPLEMENTARES... 3 4. DEFINIÇÃO... 3

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Depósitos Gama S ZB-Solar. www.vulcano.pt. Novembro 2014

FICHA TÉCNICA. Depósitos Gama S ZB-Solar. www.vulcano.pt. Novembro 2014 Departamento Comercial e Assistência Técnica: Av. Infante D. Henrique, lotes 2E-3E - 1800-220 LISBOA * Tel.: +351.218 500 300 Novembro 2014 FICHA TÉCNICA Depósitos Gama S ZB-Solar www.vulcano.pt FICHA

Leia mais

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V)

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 db(a) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA

INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA O fabricante aconselha um uso correcto dos aparelhos de iluminação!

Leia mais

A foto mostra o Climatizador Vesper com o deslocamento de ar em banda larga espalhando a névoa evaporativa com ampla dispersão.

A foto mostra o Climatizador Vesper com o deslocamento de ar em banda larga espalhando a névoa evaporativa com ampla dispersão. Climatização Ambiental Apresentação Os climatizadores Vesper utilizam os Ventiladores Vesper que são fabricados há mais de 50 anos e dispoem dos mais variados modelos e tipos que vão de 46 cm a 1 (um)

Leia mais

VIESMANN VITOSOLIC. Dados técnicos VITOSOLIC 100 VITOSOLIC 200. Controlador para sistemas de energia solar

VIESMANN VITOSOLIC. Dados técnicos VITOSOLIC 100 VITOSOLIC 200. Controlador para sistemas de energia solar VIESMANN VITOSOLIC Controlador para sistemas de energia solar Nº de referência e preços: ver lista de preços VITOSOLIC 100 Controlador electrónico por diferença de temperatura Para sistemas com produção

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

PLANO DE TRATAMENTO E MONITORIZAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA CONTROLO E DESINFEÇÃO DAS ÁREAS UTILIZADAS PELOS UTENTES

PLANO DE TRATAMENTO E MONITORIZAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA CONTROLO E DESINFEÇÃO DAS ÁREAS UTILIZADAS PELOS UTENTES PLANO DE TRATAMENTO E MONITORIZAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA CONTROLO E DESINFEÇÃO DAS ÁREAS UTILIZADAS PELOS UTENTES Piscina Municipal do Parque de Campismo de Mirandela ÍNDICE 1. Enquadramento Legal 3 2.

Leia mais

O FAN Press Screw Separator PSS

O FAN Press Screw Separator PSS O FAN Press Screw Separator PSS Os separadores PSS podem processar resíduos grossos com (20% de sólidos), bem como resíduos finos (abaixo de 0,1% de sólidos). A umidade dos sólidos separados pode ser ajustada

Leia mais

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240 SISTEMAS DE BOMBAS SOLARES Existe uma relação natural entre a disponibilidade de energia solar e as necessidades de água. A necessidade de água cresce em dias de radiação elevada de sol, por outro lado

Leia mais

Especificação dos materiais e produtos de limpeza

Especificação dos materiais e produtos de limpeza Item Especificação dos materiais e produtos de limpeza Apres. Qtd/ mensal 03 06 07 ÁGUA SANITÁRIA, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio. Embalagem plástica de litro, com dados de identificação

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

VIESMANN VITOSOL 200-F Colectores planos para aproveitamento da energia solar

VIESMANN VITOSOL 200-F Colectores planos para aproveitamento da energia solar VIESMANN VITOSOL 200-F Colectores planos para aproveitamento da energia solar Dados técnicos Nº de referência e preços: ver lista de preços VITOSOL 200-F Modelo SV2A/B e SH2A/B Colector plano para montagem

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

GLOSSÁRIO MICROBIOLÓGICOS FÍSICO-QUÍMICOS PARÂMETROS PARÂMETROS

GLOSSÁRIO MICROBIOLÓGICOS FÍSICO-QUÍMICOS PARÂMETROS PARÂMETROS PARÂMETROS MICROBIOLÓGICOS Coliformes Fecais (E.Coli), Enterococos, Clostrídios Perfringens Os organismos pertencentes a este grupo estão presentes nas matérias fecais de todos os animais de sangue quente.

Leia mais

RESOLVENDO PROBLEMAS DE TRATAMENTO QUÍMICO DA SUA PISCINA

RESOLVENDO PROBLEMAS DE TRATAMENTO QUÍMICO DA SUA PISCINA RESOLVENDO PROBLEMAS DE TRATAMENTO QUÍMICO DA SUA PISCINA Os problemas que ocorrem na piscina podem geralmente ser resolvidos com um tratamento padrão descrito para cada caso, sendo adaptado para cada

Leia mais

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO BIOS CLASSE 5 NO X MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA BIOS, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM DOS

Leia mais

ANALISADORES DE GASES

ANALISADORES DE GASES BGM BOMBA DE SUCÇÃO SÉRIE COMPACTA ANALISADORES DE GASES Descrição: Gera uma depressão no processo, succionando a amostra e criando a vazão exata para atender o tempo necessário de condicionamento do gás

Leia mais

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade.

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. Data da última revisão: 03/2011 DEFINIÇÃO MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. MANTA POLIMÉRICA é fácil

Leia mais

Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado

Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Pedro Miranda Soares Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Tal como todos os equipamentos mecânicos, o Ar Condicionado necessita da sua manutenção

Leia mais

Caixa d Água. Materiais necessários. Anotações. 0800 771 0001 odebrechtambiental.com odebrecht.amb

Caixa d Água. Materiais necessários. Anotações. 0800 771 0001 odebrechtambiental.com odebrecht.amb Materiais necessários Separe todo o material que será utilizado para a limpeza do seu reservatório. Anotações Papai, precisamos separar o material de limpeza. Claro, filha! Caixa d Água SAIBA COMO LIMPAR

Leia mais

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário;

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário; A argamassa Matrix Assentamento Estrutural é uma mistura homogênea de cimento Portland, agregados minerais com granulometria controlada e aditivos químicos. 3. Indicação: Excelente para assentamento de

Leia mais

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa.

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa. Mais Questões Isildo M. C. Benta, Assistência Técnica Certificada de Sistemas Solares Quanto poupo se instalar um painel solar térmico? Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da

Leia mais

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO Como fazer a ordenha correta Para fazer a ordenha mecânica, você deve seguir os mesmos passos da ordenha manual. Siga as etapas abaixo indicadas: 1 Providencie um ambiente para a

Leia mais

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002 Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior Goulds Pumps Goulds Modelos 5150/VJC Bombas cantiléver verticais Projetadas para lidar com lamas corrosivas

Leia mais

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT POWER HT MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA POWER HT, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais