REGULAMENTO PARA 14ª VOLTA DO LAGO CAIXA - (EXTRAOFICIAL)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PARA 14ª VOLTA DO LAGO CAIXA - (EXTRAOFICIAL)"

Transcrição

1 REGULAMENTO PARA 14ª VOLTA DO LAGO CAIXA - (EXTRAOFICIAL) 1 - A VOLTA DO LAGO A 14ª VOLTA DO LAGO CAIXA será realizada no dia 04 de junho de 2017, com qualquer condição climática, com largada e chegada no Eixão Sul, altura do Cine Centro São Francisco (entre a 102/103 sul), sendo que a Organização poderá suspender ou adiar O EVENTO por questões de segurança pública e/ou motivos de força maior. 1.2 O EVENTO será realizada nas distâncias de 100 km (Equipes e Individual) e 60 km Individual, em percurso aberto e compartilhado com veículos nas vias que circundam o Lago Paranoá Só poderão participar do EVENTO atletas com idade igual ou superior a 16 anos nas equipes de revezamento (6 e 8 integrantes), e 18 anos para equipes de revezamento de 2, 3, 4, 6 e 8 integrantes, e 25 anos para as Ultramaratonas de 60k e 100k. 1.4 Toda equipe deverá ser representada por um capitão, sendo este obrigatoriamente um atleta da equipe inscrita. 1.5 O atleta, ao participar do EVENTO, cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena e divulgação da prova em qualquer mídia, em qualquer tempo. 1.6 O atleta deverá tomar conhecimento prévio do regulamento do EVENTO, assumindo a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceitando totalmente as regras estabelecidas no presente Regulamento e Termo de Responsabilidade. 1.7 Os atletas e equipe de organizadores estarão cobertos por seguro de vida. 2 - DAS CATEGORIAS 2.1 Os tipos de Categorias serão compostos da seguinte forma: 2.2 ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K Categorias de disputa individual, masculino e Feminino. Percorrerão a distância de 100 km, e não haverá, para efeito de classificação e premiação, distinção de ABERTA, ECONOMIÁRIO, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES. 2.3 ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K - Categorias de disputa individual, masculino e feminino, percorrerá a distância de 60 km, e não haverá, para efeito de classificação e premiação, distinção de ABERTA, ECONOMIÁRIO, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES ABERTA São equipes formadas por empresas públicas e privadas, academias, assessoria esportivas, podendo ser de 02, 03, 04, 06, 08 integrantes e RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, de acordo com o disponibilizado na ficha de inscrição. 2.5 ECONOMIÁRIOS São equipes formadas exclusivamente por funcionários, pensionistas, aposentados da CAIXA, e seus dependentes, podendo ser de 06 e 08 integrantes, de acordo com o disponibilizado na ficha de inscrição. 2.6 MISSÕES DIPLOMÁTICAS Serão compostas por funcionários, e convidados, das Embaixadas, Organismos Internacionais e Representações Diplomáticas, somente de 08

2 integrantes mistas. A EQUIPE DEVERÁ ESTAR INSCRITA OBRIGATORIAMENTE COM O NOME OFICIAL DA MISSÃO DIPLOMÁTICA. Ex.: Equipe Embaixada da Itália, Embaixada da Espanha, etc.; 2.7- POLICIAIS/MILITARES Serão compostas por servidores, dependentes e convidados das Policias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Militares da Aeronáutica, Marinha e Exército. A EQUIPE DEVERÁ ESTAR INSCRITA OBRIGATORIAMENTE COM O NOME OFICIAL DA UNIDADE QUE REPRESENTA; Ex.: Equipe 1ª DP, Batalhão Escolar, Batalhão de Polícia do Exército, Grupo de Artilharia de Campanha, COT, BOPE e etc. 2.8 RIDE BIKE Deverão ser formadas por no mínimo 4 e no máximo 8 atletas, que deverão percorrer o percurso pedalando e/ou correndo, conforme o que define as REGRAS PARA A CATEGORIA RIDE BIKE. 3 - DOS TIPOS DE EQUIPES 3.1 Os tipos de equipes serão compostos da seguinte forma: - DUPLA MASCULINA: Deverá ser formada por dois atletas do sexo MASCULINO e concorrerão na categoria ABERTA; - DUPLA FEMININA: Deverá ser formada por dois atletas do sexo FEMININO e concorrerão na categoria ABERTA; - DUPLA MISTA: Deverá ser formada por dois atletas, um do sexo MASCULINO e outro do sexo FEMININO e concorrerão nas categorias ABERTA; - TRINCA: Deverá ser formada por três atletas, independentemente do sexo e concorrerão na categoria ABERTA; - QUADRA MASCULINA: Deverá ser formada por quatro atletas exclusivamente do sexo masculino e concorrerá na categoria ABERTA; - QUADRA FEMININA: Deverá ser formada por quatro integrantes exclusivamente do sexo feminino e concorrerá na categoria ABERTA; - QUADRA MISTA: Deverá ser formada por 4 atletas, com obrigatoriedade de pelo menos um atleta do sexo oposto e concorrerá na categoria ABERTA; - SEXTETO MISTO: Deverá ser formada por seis atletas, com obrigatoriedade de pelo menos um atleta do sexo oposto e concorrerá nas categorias ABERTA e ECONOMIÁRIOS; - OCTETO MASCULINO: Deverá ser formada por oito atletas exclusivamente do sexo masculino e concorrerá na categoria ABERTA; - OCTETO FEMININO: Deverá ser formada por oito atletas exclusivamente do sexo feminino e concorrerá na categoria ABERTA; - OCTETO MISTO: Deverá ser formada por oito atletas, com obrigatoriedade de pelo menos dois atletas do sexo oposto e concorrerá nas categorias ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÕES DIPLOMATICAS e POLICIAIS MILITARES;

3 - RIDE BIKE 4: Deverá ser formada por quatro atletas, independentemente do sexo. Nesta equipe um atleta deverá estar obrigatoriamente correndo um dos trechos e os outros três deverão fazer o percurso de bicicleta, sendo obrigado a proceder o revezamento nos pontos de trocas. Concorrerão na categoria ABERTA; - RIDE BIKE OPEN: Deverá ser formada de seis a oito atletas, independentemente do sexo. Nesta equipe um atleta deverá estar obrigatoriamente correndo um dos trechos e os outros deverão fazer o percurso de bicicleta, sendo obrigado a proceder o revezamento nos pontos de trocas. Concorrerão na categoria ABERTA. 4 - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA AS CATEGORIAS ULTRAMARATONA INDIVIDUAL DE 60K e 100K Só poderão participar destas categorias atletas com idade superior a 25 anos a serem completados em 2017; Será exigida a apresentação de um currículo esportivo a ser enviado via para a Organização no info@voltadolagocaixa.com.br, para avaliação técnica e, se for o caso, autorização de participação Será exigida a apresentação de atestado médico específico providenciado pelo atleta, assinado por médico atestando que o atleta está em condições para participar da Ultramaratonas de 60K ou 100K No caso de não ser autorizada a inscrição, o valor da inscrição será devolvido; 4.5- O atleta será responsável em providenciar seu apoio logístico para participação no EVENTO O tempo total de prova será de 7h para a categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K e de 11h30m para a ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K. 4.7 Será obrigatória a passagem do ULTRAMARATONISTA nos PI s independentemente de horário de abertura e fechamento. 5 -REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA A CATEGORIA RIDE BIKE Só poderão participar desta categoria atletas com idade mínima de 18 anos a serem completados em 2017; 5.2 Não será obrigatório que todos os atletas nas bicicletas acompanhem o corredor, durante todos os trechos do percurso O corredor deverá ser acompanhado por no mínimo um BIKER da equipe, para realizar o revezamento. 5.4 Todos os BIKERS da equipe deverão passar por check points a ser divulgados pela Organização do EVENTO. 5.5 As equipes desta categoria não poderão ser assistidas por carro de apoio. 5.6 Serão aplicáveis as equipes RIDE BIKE todas as penalidades previstas no regulamento, quando for o caso.

4 5.7 Será obrigatória a utilização do capacete e luvas pelo biker (atleta). 6 - INSCRIÇÕES As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site: em condições estabelecidas na REGRAS DE INSCRIÇÃO. 6.2 Deverão se inscrever apenas as equipes que tenham rendimento técnico estimado, que possibilite completar os 100 km da prova em até 10hs, correspondente ao ritmo médio da equipe de 6 minutos por km; As equipes poderão utilizar o simulador de ritmo no site do evento, para apurar qual ritmo médio de sua equipe. 7 - ENTREGA DO KIT A entrega do Kit será realizada em dia e local a ser divulgado, tempestivamente, pela Organização do EVENTO Somente poderá fazer a retirada dos kits o capitão ou outro atleta da equipe, devidamente identificado, e com a ficha de inscrição preenchida e assinada por todos os integrantes da equipe As equipes de fora de Brasília poderão retirar o kit no sábado, dia anterior a prova, em local e horário a ser divulgado pela Organização do EVENTO Não serão entregues kits de corrida no dia do EVENTO. 8 - CONGRESSO TÉCNICO Será realizado em local e data a ser divulgado, tempestivamente, no site do EVENTO e por , a ser encaminhado aos capitães das equipes; 8.2 A equipe poderá ser representada no Congresso Técnico por apenas um dos integrantes; 8.3 Somente poderá apresentar recurso à Organização a equipe que tenha participado do Congresso Técnico, mediante comprovação pela Organização da assinatura na lista de presença. 9 ENTREGA E DEVOLUÇÃO DE CHIP E GPS 9.1 A entrega será realizada em local e hora a ser divulgada pela Organização do EVENTO; 9.2 Somente o capitão poderá fazer a retirada do CHIP e GPS, mediante a identificação pelo número 1 da equipe. 9.3 Somente o capitão fará a devolução do CHIP e GPS, no momento da retirada das medalhas; 9.4 A equipe que perder o GPS, para ser considerada classificada e ter direito a premiação, deverá indenizar a organização o valor de R$ 300,00 (trezentos reais); A equipe que perder o CHIP, para ser considerada classificada e ter direito a premiação, deverá indenizar a organização o valor de R$ 100,00 (cem reais).

5 10 - LARGADA PERCURSO E CHEGADA 10.1 A largada será realizada de forma escalonada, em horário definido conforme o índice técnico estabelecido pelo capitão da equipe no ato da inscrição (CAMPO - horário de largada), devendo ser observada, com atenção, os horários de abertura e fechamento dos PIS Pontos de Integração e Chegada; 10.2 Serão realizados DOIS HORÁRIOS de largadas para equipes de DUPLAS, TRINCAS, QUADRAS, SEXTETOS, OCTETOS, RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN: SUJEITO A ALTERAÇÕES: 1ª LARGADA: 06h15m - equipes com ritmo (minutos:segundos) por km entre 5:11 e 6:00; 2ª LARGADA: 07h30m - equipes com ritmo (minutos:segundos) por km entre 3:00 e 5: O horário de largada das ULTRAMARATONAS INDIVIDUAIS será da seguinte forma: ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K: 06h00m ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K: 08h30m Obs: - O local de largada da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K será na EPPN- Estrada Parque Península Norte, Lago Norte, em frente ao KITUART, na altura da QI 10; Os horários poderão sofrer alteração, sendo os participantes informados em tempo hábil O horário máximo de realização da prova será de 10 horas para equipes de 02, 03, 04, 06, 08 integrantes, RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, de 7 horas para a categoria Ultramaratona Individual 60K, e 11h30m para a categoria Ultramaratona Individual 100k É obrigação dos participantes da prova ter o conhecimento do percurso; O percurso será, predominantemente, nas avenidas que circundam o Lago Paranoá, com o percurso aberto e trânsito livre para os carros (compartilhamento), com manutenção obrigatória dos atletas no sentido normal da via Os PIs Postos de Integração e a Chegada terão horário de abertura e fechamento, conforme abaixo: HORÁRIOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DOS PONTOS DE TROCAS PI LOCAL ABERTURA FECHAMENTO 1 Concha Acústica 06h36m 8h21m 2 C.O. / UnB 07h14m 8h59m 3 Estacionamento Shopping 07h46m 09h30m 4 Lago Norte Parque Ciclovia 08h10m 9h54m

6 5 Lago Norte Clube do Congresso 08h57m 10h44m 6 Gramadão CA 3 Lago Norte 08h36m 11h30m 7 Lago Norte MI/ML 7 09h17m 12h20m 8 Parque Urbano do Paranoá 9h51m 13h01m 9 Ponte JK - Praça de Lazer 10h33m 13h53m 10 Lago sul Igreja QL 14 11h16m 14h44m 11 SHIS QL 8 (Est. WWF) 11h37m 15h21m 12 Final da L2 Sul 11h49m 15h44m 13 Chegada 12h09m 17h00m Após o fechamento do PI, a organização percorrerá o trecho anterior, e no caso da existência de atleta que estiver correndo este trecho, comunicará a desclassificação da equipe; O atleta deverá usar OBRIGATORIAMENTE o número entregue no kit, sendo o número 1 da equipe destinado ao capitão O atleta deverá correr pelo menos 01 trecho, sendo as trocas realizadas nos PIs - Postos de Integrações, não podendo ser corridos 02 trechos seguidos pelo mesmo atleta, à exceção das categorias: Ultramaratona Individual 60k, 100K, e equipes de 02 e 03 integrantes A equipe que o atleta tenha desistido ou se machucado no trecho poderá recomeçar o trecho com a substituição do atleta, por outro da equipe que não tenha realizado o trecho anterior Será permitido o pacing por corredor ou ciclista, sem o contato pessoal, não podendo ser realizado por veículo motorizado A equipe poderá contar com veículo de apoio, que deverá obedecer às regras de trânsito, principalmente no que diz respeito a condutas que prejudiquem os atletas, como parada em locais proibidos (acostamentos e vias) e velocidade máxima e mínima das permitidas na via de circulação A Organização não se responsabilizará por eventuais ocorrências ou problemas mecânicos que venham a ocorrer com os veículos das equipes, que prejudiquem o desempenho e resultado na prova A hidratação e alimentação no percurso serão de responsabilidade do apoio de cada equipes, e a organização oferecerá, a critério dela, pontos de hidratação no percurso FISCALIZAÇÃO E PENALIDADES 11.1 Durante a realização da Volta do Lago as equipes serão fiscalizadas em todo o percurso por staffs identificados com a camiseta da Prova, com autoridade para identificação e anotação da equipe que esteja utilizando-se de conduta considerada FALTA LEVE ou FALTA GRAVE, a

7 ser encaminhada a Organização para decisão quanto á aplicação das penalizações estabelecidas neste Regulamento Será considerada FALTA LEVE e passível de penalização com 15 minutos por ocorrência no tempo final da equipe: a) utilização de pacing, que é o acompanhamento, hidratação e alimentação do atleta que esteja correndo o trecho por veículo motorizado; b) permanência de mais de um atleta da equipe na área interna do PI, destinado às trocas; c) desrespeitar os staffs e árbitros; d) estacionar o veículo em local inadequado que cause transtorno a prova, não obedecendo a recomendações dos staffs; e) contato físico do atleta durante a corrida do trecho, como puxão e empurrão, com outra pessoa; f) jogar ou depositar lixo em local indevido vias, calçadas, gramados etc.; g) passar pelos PI antes do horário previsto para abertura Será considerada FALTA GRAVE passível de desclassificação: a) participação do atleta sem o uso do número de identificação em local visível do vestuário; b) realização do trecho pelo atleta sem o uso de chip/gps; c) passagem do atleta pelo PI após o horário estabelecido para fechamento; d) utilização de carona em qualquer tipo de transporte pelo atleta durante o trecho a ser corrido; e) equipe que não realize o revezamento do atleta no PI; f) equipe cujo atleta realize mais de 01 trecho seguido, a exceção das equipes de duplas, trinca e solo; g) equipe cujo atleta não passe pelos Check Points; h) equipe cujo carro de apoio adote conduta que cause perigo aos participantes ou que venha a causar transtornos no desenrolar da Prova; i) trânsito do carro de apoio no Eixão Sul/Norte ou local considerado proibido; j) equipe que seja penalizada por mais de 02 vezes com FALTA LEVE; k) outra atitude apontada pelos staffs, ciclistas e árbitros e julgada grave pela Organização; l) pedalar sem capacete (biker); m) não passar nos check points ou PI específicos (biker).;

8 n) equipe da categoria economiário que tenha realizado a prova com algum integrante sem vínculo com a CAIXA COMISSÃO DISCIPLINAR 12.1 A Comissão será composta por 3 membros, sendo 1 atleta, indicados pela Organização CLASSIFICAÇÃO Serão consideradas classificadas as equipes que completarem o percurso, dentro dos limites de tempo previsto para o fechamento dos PI - Postos de Integração e da Chegada Será considerada vencedora geral a equipe que completar o percurso no menor tempo, independentemente do número de atletas na equipe Todas as equipes, independentemente da formação, ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES, concorrerão na classificação geral, sendo premiadas com troféus as 03 primeiras colocadas A classificação das 3 primeiras equipes geral será divulgada, extraoficialmente, em lista a ser exposta em local próximo da área destinada à Organização A partir da quarta colocação geral, as equipes serão remanejadas para a classificação nos TIPOS DE EQUIPES de 02, 03, 04, 06 e 08 integrantes, e RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, nas categorias ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÓES DIPLOMÁTICAS, POLICIAIS/MILITARES Serão premiadas com troféus todos os atletas das três primeiras colocações de cada categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60k e 100k A premiação para as categorias de 2, 3, 4, 6 e 8 integrantes ABERTA e ECONOMIÁRIOS, POLICIAIS/MILITARES e MISSÕES DIPLOMÁTICAS será realizada em local e data a ser divulgada pela Organização no site da prova e via aos capitães. 14 RECURSOS 14.1 Somente será acatado o recurso de equipe que tenha comparecido e assinado a lista de presença no Congresso Técnico; A equipe que tenha sido penalizada pela fiscalização terá 24 horas, contadas a partir da divulgação do resultado extraoficial, para apresentar recurso escrito à organização da Prova Será cobrado da taxa no valor de R$ 200,00 para a apresentação do recurso, que será devolvido caso o recurso seja deferido em favor da equipe A organização terá 48 horas proferir decisão. 15 PREMIAÇÃO 15.1 Serão premiados com medalhas todos os atletas das equipes que completarem a Prova dentro dos limites de tempo e regras estabelecidas no regulamento, mediante a identificação e devolução dos chips/gps no momento da chegada Premiação para os revezamentos classificados na geral:

9 - EQUIPE CAMPEÃ: R$ 2.200,00 (líquido) - EQUIPE VICE-CAMPEÃ: R$ 1.600,00 (líquido) - EQUIPE 3ª COLOCADA: R$ 1.100,00 (líquido) 15.3 A premiação poderá ser paga em até 30 dias após a divulgação oficial do resultado; 15.4 O CHECÃO CAIXA entregue no dia da prova as equipes vencedoras não significam que este é o resultado oficial, podendo estas equipes serem penalizadas, depois de uma apuração minuciosa e consequente perda do direito a premiação em dinheiro As equipes CAMPEÃS na edição 2017, nas suas respectivas categorias e tipos de equipes, terão isenção da inscrição na próxima edição da Volta do Lago CAIXA, desde que mantenham mais de 50% da formação, nome da equipe e categoria Para fazer jus a este bônus de premiação as equipes não poderão ter nenhuma penalização (FALTA LEVE ou FALTA GRAVE) Será realizada nas categorias ABERTA e ECONOMIÁRIOS, separadamente, a disputa do TROFÉU VOLTA DO LAGO CAIXA Para efeito de apuração será considerado o primeiro nome da equipe na inscrição Será premiada com o TROFÉU VOLTA DO LAGO CAIXA, a instituição (Assessoria Esportiva, Clube, Times e Empresas) que obtiver o maior número de pontos entre todos os tipos de equipes conforme a tabela abaixo: Para equipes campeãs no geral: 1º COLOCADO GERAL 30 PONTOS 2º COLOCADO GERAL 25 PONTOS 3º COLOCADO GERAL 20 PONTOS Pontos para as 10 primeiras para cada tipo de equipe (2, 3, 4, 6 e 8 integrantes): 1º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 15 PONTOS 2º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 12 PONTOS 3º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 10 PONTOS 4º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 08 PONTOS 5º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 06 PONTOS 6º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 05 PONTOS 7º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 04 PONTOS 8º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 03 PONTOS

10 9º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 02 PONTOS 10º COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) 01 PONTOS PREMIAÇÃO PARA A CATEGORIA ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60 E 100K Farão jus a estes prêmios os atletas que cumprirem o percurso sem nenhuma penalização e de acordo com das REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA AS CATEGORIAS ULTRAMARATONA INDIVIDUAL de 60k e 100K; Premiação para atletas campeão masculino e feminino da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K: - Primeiro lugar masculino/feminino: R$ 5.000,00 ( líquido); - Segundo lugar masculino/feminino: R$ 3.000,00 ( líquido); - Terceiro lugar masculino/feminino: R$ 2.000,00 ( líquido); Premiação para atletas campeão masculino e feminino da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K: - Primeiro lugar masculino/feminino: R$ 1.200,00 ( líquido); - Segundo lugar masculino/feminino: R$ 700,00 (líquido); - Terceiro lugar masculino/feminino: R$ 500,00 ( líquido); A premiação poderá ser paga em até 30 dias, após a divulgação oficial do resultado A Organização terá total autonomia para decidir sobre qualquer questão, independentemente de estar ou não previsto neste regulamento.

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 TAXA DE INSCRIÇÃO INFORMAÇÃO PREMIAÇÃO R$ 35,00 R$ mais de 50.000,00 em prêmios DIA / PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÃO 1500 HORÁRIO vagas 06h Início da

Leia mais

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes.

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes. O Rio Triathlon A Tri Fitness, sob a supervisão da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, traz para a Cidade Maravilhosa e Olímpica o projeto Rio Triathlon. Venha viver a emoção de nadar,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição REGULAMENTO GERAL CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição Há 22 anos, a Dias de Sousa consolida sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Quando da inscrição o atleta deixará claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, pois a organização

Leia mais

Regulamento. 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min.

Regulamento. 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min. Regulamento A CORRIDA 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min. 2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS - A largada da corrida será realizada

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR Data: 10 de janeiro de 2016 (domingo) Local: Rio São Francisco (Penedo) Percurso: 3.500 metros (Infantil a Senior) Data limite de inscrição:

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013 - COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo

Leia mais

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP PERÍODO: 26 e 27/09/2015 LOCAL: CECOM - APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º-

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br AVISO DE REGATA 1 CLASSE STAR 7 a 9 de Julho de 2016 svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br Temos o prazer de convidar os velejadores da Classe Star para participarem da 43ªSemana de Vela de Ilhabela,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região.

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região. REGULAMENTO Dos objetivos: A igreja Batista, Bairro Cidade Seródio promoverá no dia 19 de Junho de 2016, a sua 7º Corrida e Caminhada Guarulhos nos Bairros. Parte da Renda será aplicada nas obras assistenciais

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO APRESENTAÇÃO: A Estilo Vira Lata não é uma ONG, mas uma iniciativa de Bianca Newlands, que sozinha, conta com a ajuda da família e de uma veterinária, retiram das ruas

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 O Presidente Interino da Fundação Cultural do Município de Contagem-Fundac, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

Meeting Natação Masters 2015

Meeting Natação Masters 2015 ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ART. 1º - O Meeting Natação é uma competição do calendário oficial da MG ESPORTES, de acordo com o presente regulamento e com as regras da FINA e ABMN. ART. 2º - O Meeting Natação

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva, convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015

REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015 REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015 1 - A CORRIDA MARATONA ECOCROSS 2015 1.1 - A CORRIDA MARATONA EcoCross será realizada no dia 29 de NOVEMBRO de 2015, com qualquer condição climática,

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016. Regulamento Particular de Prova. 1ª e 2ª Provas - Carros.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016. Regulamento Particular de Prova. 1ª e 2ª Provas - Carros. CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016 Campeonato Paulista De Rally Cross Country De Velocidade 2016 Regulamento Particular de Prova 1ª e 2ª Provas - Carros Barretos - SP 1 - EVENTO

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro 2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro Regulamento do Evento Apresentação A 2ª Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro é um evento destinado ao público familiar, por isso tem o seu formato diferenciado

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km:

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km: 1ª Corrida e Caminhada AMMA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A 1ª Corrida e Caminhada AMMA, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão com organização

Leia mais

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA A Fundação Educacional de Fernandópolis FEF localizada no município de Fernandópolis Estado de São Paulo torna pública

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA 1: REALIZAÇÃO E OBJETIVO : A Prefeitura Municipal de Volta Redonda realizará o 1º Arraiá Brasil, no período 29 de julho a 01 de agosto de

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE EDITAL nº 01/2015 1. ORGANIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE A I Mostra Arte e Sustentabilidade é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida

Leia mais

Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO

Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO 1. A PROMOÇÃO 1.1. A promoção Brasilprev no bb.com.br, adiante Promoção, é realizada pela Brasilprev Seguros e Previdência S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano 2011

REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano 2011 REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano 2011 1. DA FINALIDADE DO EVENTO: Promover o incentivo à prática da natação e outras práticas esportivas aliada à conscientização ambiental, com

Leia mais

REGRAS DAS PROVAS RELÂMPAGO

REGRAS DAS PROVAS RELÂMPAGO REGRAS DAS PROVAS RELÂMPAGO BALÃO Cada equipe apresentará um componente para esta prova. Os participantes deverão soprar o balão até estourar. Será estabelecida a ordem de classificação pelo tempo de estouro

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento.

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento. Data da prova: 20 de Setembro de 2015 Local: Concórdia - SC Horário: 16h00min Modalidades: MEIA MARATONA, REVEZAMENTO MISTO E CAMINHADA Categorias: Masculino e feminino. Inscrições até: 14 de Setembro

Leia mais

Largada: Chegada: Características: Carro do Apoio: Hora abertura PI 1: Hora fechamento PI 1:

Largada: Chegada: Características: Carro do Apoio: Hora abertura PI 1: Hora fechamento PI 1: Trecho 1 9.32 km Largada: Eixão Sul altura do Cine Centro são Francisco entre quadras 102/103 sul Chegada: Concha Acústica Características: Percurso em asfalto quase todo em descida, passando pela Esplanada

Leia mais

OLITA REGULAMENTO GERAL

OLITA REGULAMENTO GERAL OLITA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS INTERNAS DO ITAMIRIM De 6 de Novembro a 02 de Dezembro / 2011 AGENDA DATA HORA EVENTO LOCAL 22 de agosto Início da divulgação do evento e Regulamento Geral Itamirim 3

Leia mais

Jogos Integrados de Pirajuba (JIP)

Jogos Integrados de Pirajuba (JIP) Jogos Integrados de Pirajuba (JIP) REGULAMENTO GERAL: 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - Este Regulamento dispõe sobre a organização dos Jogos Integrados de Pirajuba (JIP) foi elaborado pela Comissão Organizadora,

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto REGULAMENTO DO 2º TRAILL RUNINGBOMBEIROS DE MESSINES DESCRIÇÃO O 2º TRAILL RUNING BOMBEIROS DE MESSINES é um evento desportivo organizado pelo grupo de cultura e desporto dos bombeiros voluntários de S.B.

Leia mais

PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIO PIC DIREITO/UniCEUB EDITAL DE 2016

PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIO PIC DIREITO/UniCEUB EDITAL DE 2016 PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIO PIC DIREITO/UniCEUB EDITAL DE 2016 O reitor do Centro Universitário de Brasília UniCEUB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que

Leia mais

Regulamento Municipal de Remoção e Recolha de Veículos

Regulamento Municipal de Remoção e Recolha de Veículos CAPÍTULO I Âmbito de aplicação Artº 1º Âmbito de aplicação O presente Regulamento pretende dotar o Município de um instrumento que estabeleça regras referentes à acção de fiscalização assim como à remoção

Leia mais

1ªCorrida e Caminhada Solidária

1ªCorrida e Caminhada Solidária 1ªCorrida e Caminhada Solidária Regulamento 1.Numa organização dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, realiza-se no dia 21 de Junho de 2014, com início às 17.30 horas a 1ª corrida e caminhada solidária.

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK É instituída a campanha Promoção BMG Card Cash Back como forma de incentivar os servidores efetivos

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA

DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA 1 O Desafio das Avenidas será realizada dia 26 de Junho de 2016, domingo às 07h. 2 Poderão participar do Desafio das Avenidas, pessoas de ambos os sexos, regularmente

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CHAMADA INTERNA PROEX Nº 02/2014 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CHAMADA INTERNA PROEX Nº 02/2014 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO Avenida Rio Branco, 0 Santa Lúcia 906- Vitória ES 7 7-7 CHAMADA INTERNA PROEX Nº 0/0 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS A Pró-Reitoria

Leia mais

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015 Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica 26 a 29 de novembro de 2015 O Colégio Marista em parceria com a GORBA tem a grata satisfação de convidar V.Sª. para participar da Copa Marista Internacional

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO EXECUTIVO FEDERAL SIAPE

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO EXECUTIVO FEDERAL SIAPE 1. OPERACIONALIZAÇÃO DAS CONTRATAÇÕES E SUPORTE Filial BV Financeira Matriz São Paulo - Fone: (11) 3268-3100. 2. PÚBLICO ALVO CONFORME LEGISLAÇÃO Servidores Ativos/Inativos; Aposentados; Cedidos; Pensionistas

Leia mais

a. A CORRIDA na distância de 10.000m, doravante denominada 10 km.

a. A CORRIDA na distância de 10.000m, doravante denominada 10 km. 1 - A PROVA 1.1. A Prova Pedestre Circuito de Corridas CAIXA Etapa Ribeirão Preto, a ser realizada na Praça Nadyr Freitas M da Silva, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 28 de Outubro de

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA Julho/2015 Índice Sumário 1. Envolvidos... 3 2. Formulários Envolvidos... 3 2.1. Relatório de Solicitação de Viagem (anexo 02).... 3 2.2. Relatório de Prestação de Contas (anexo 03).... 3 3. Procedimentos...

Leia mais

XVI Concurso de Corais Infantojuvenil. Regulamento

XVI Concurso de Corais Infantojuvenil. Regulamento Av. Liberdade, 928 São Paulo/SP. - 01502-001 - (11) 3207-4315. XVI Concurso de Corais Infantojuvenil 23, 24 e 25 de agosto de 2016 Apresentação: O Centro do Professorado Paulista, de acordo com as suas

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL 1. AGRADECIMENTOS REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL Sem parceria e muita dedicação de pessoas e empresas envolvidas, esse projeto não seria possível, por isso, nossos sinceros agradecimentos

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS REGULAMENTO Alterado dia 20/02/2015 PROGRAMAÇÃO: Data: Local: Percurso: Largada/ Chegada: 30/05/2015 sábado Largada Bertioga / Chegada Maresias aproximadamente 75 km de corrida Largada ao lado do Forte

Leia mais

COTAS SOCIAIS REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO VESTIBULAR

COTAS SOCIAIS REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO VESTIBULAR COTAS SOCIAIS REGULAMENTO PARA REQUERIMENTO NAS COTAS SOCIAIS O sistema de Cotas Sociais, utilizados no Processo Seletivo da FAFIPA, é destinado a candidatos que tenham realizados seus estudos de ensino

Leia mais

Monday, August 26, 13

Monday, August 26, 13 O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

I DA INSCRIÇÃO Serão aceitas inscrição de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas.

I DA INSCRIÇÃO Serão aceitas inscrição de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas. São Paulo, 17 novembro de 2014. Hospital São Camilo - Pompeia - São Paulo / SP. Edital 01/14 O Hospital São Camilo Pompeia - São Paulo / SP, torna público que no período de 17/11 a 03/12 de 2014, através

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013 O Reitor do Centro Universitário UNA, Prof. Átila Simões

Leia mais

2.2 Estruturar ação de oficina de integração com gestores, trabalhadores, usuários e familiares da RAPS, redes de saúde e rede intersetorial.

2.2 Estruturar ação de oficina de integração com gestores, trabalhadores, usuários e familiares da RAPS, redes de saúde e rede intersetorial. Ministério da Saúde Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas Coordenação Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas. II Chamada para Seleção de Redes Visitantes

Leia mais

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes.

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes. 3º CONCURSO CULTURAL 18 DE MAIO O 3º Concurso Cultural 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio do CREAS Centro de Referência Especializado de Assistência

Leia mais

Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015. Informativo 09 Avaliações e Pontuação

Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015. Informativo 09 Avaliações e Pontuação Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015 Informativo 09 Avaliações e Pontuação Camaçari, 08 de Julho de 2015 Prezados Participantes, Seguindo o modelo da competição nacional, a competição Baja SAE Brasil -

Leia mais

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS CATARINENSES,

Leia mais

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório:

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório: EDITAL PGM - PRODESP 01/2013 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO 1 A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, tendo em vista o disposto no art. 101, e parágrafo único da Lei Complementar Municipal

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO D E P A R T A M E N T O D E E S P O R T E S

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO D E P A R T A M E N T O D E E S P O R T E S PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE GOVERNO DE SOLEDADE O município de todos Secr. Mun. da Educação, Cultura e Desporto PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE REGULAMENTO 6ª PROVA CARRINHOS DE LOMBA DE SOLEDADE

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver o mundo APRESENTAÇÃO O Concurso de Fotografia Amador SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver

Leia mais

REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição

REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição Índice Preâmbulo 5 Artigo 1.º Escalões Etários, Dimensões do Campo, Bola, Tempo de Jogo e Variantes

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica e a Comissão de Avaliação de Trabalhos estabelecem os critérios para a submissão de trabalhos científicos para o CONBRAN 2016.

Leia mais

EDITAL UFU/DRII /18/2011 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO (A)

EDITAL UFU/DRII /18/2011 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO (A) UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA D I R E T O R I A D E R E L A Ç Õ E S I N T E R N A C I O N A I S E I N T E R I N S T I T U C I O N A I S Av. João Naves de Ávila, 22 CEP 38.408-00 Uberlândia-MG Campus

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE PRECISÃO DE ATERRAGEM II COPA BRASIL DE PRECISÃO DE ATERRAGEM

CAMPEONATO PAULISTA DE PRECISÃO DE ATERRAGEM II COPA BRASIL DE PRECISÃO DE ATERRAGEM CAMPEONATO PAULISTA DE PRECISÃO DE ATERRAGEM II COPA BRASIL DE PRECISÃO DE ATERRAGEM Vera Cruz SP, de 19 a 22 Jun 2014 Boletim Informativo 002 A. Finalidade Regulamentar as provas e as atividades a serem

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCAÇÃO ESPORTIVA DAS ARTES CULTURA E SOCIAL DRAGOES DO NORTE CNPJ- 07-042-748/0001-04 ESPIGÃO DO OESTE Fone 69-84004877 0u 81284007

ASSOCIAÇÃO EDUCAÇÃO ESPORTIVA DAS ARTES CULTURA E SOCIAL DRAGOES DO NORTE CNPJ- 07-042-748/0001-04 ESPIGÃO DO OESTE Fone 69-84004877 0u 81284007 Às Academias, Clubes e Associações ferderações. RONDÔNIA 01 DE MARÇO 2015. CONVITE A Associação dragoes do norte de Artes Marciais tem a honra de convidá-los para participarem da 1ª OPEN DE KARATÊ GOJU-RYU

Leia mais

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE.

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ (Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster - Masculino e Feminino) Dias 05, 06 e 07 de junho de 2009. GINÁSIO COSTA CAVALCANTE. Rua Lisboa, 510, Jardim

Leia mais

COPA BRASIL MANUAL TÉCNICO

COPA BRASIL MANUAL TÉCNICO REALIZAÇÃO FEDERAÇÃO MINEIRA DE SQUASH Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 26/05/2016, a partir das 12:00 horas; Encerramento Domingo, dia 29/05/2016, até as 16:00 horas. Avisamos desde já aos

Leia mais

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO (A) EDITAL 024.2015 PSICOLOGIA - GDHS/HCU - UFU

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO (A) EDITAL 024.2015 PSICOLOGIA - GDHS/HCU - UFU 1 ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO (A) EDITAL 024.2015 PSICOLOGIA - GDHS/HCU - UFU O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA DE UBERLÂNDIA - FAEPU, no uso

Leia mais

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital O grupo de pesquisa Núcleo de Estudos em Formação Docente, Tecnologias e Inclusão (NEFTI) torna

Leia mais

2.2 - São condições para nomeação:

2.2 - São condições para nomeação: A Prefeitura Municipal de Matão Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, sob a organização da empresa Instituto Excelência Ltda

Leia mais

Edital N 05/2016 - SRI

Edital N 05/2016 - SRI Edital N 05/2016 - SRI Dispõe sobre o programa de Mobilidade Internacional de alunos de graduação da Universidade Federal Fluminense Bolsas Luso- Brasileiras Santander Universidades 2016.2 e 2017.1 A Superintendência

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Capes, instituída como Fundação Pública, criada pela Lei nº. 8.405, de 09 de janeiro de

Leia mais

Universidade Federal do Rio de Janeiro Campus Macaé Professor Aloísio Teixeira Coordenação de Pesquisa e Coordenação de Extensão

Universidade Federal do Rio de Janeiro Campus Macaé Professor Aloísio Teixeira Coordenação de Pesquisa e Coordenação de Extensão Universidade Federal do Rio de Janeiro Campus Macaé Professor Aloísio Teixeira Coordenação de Pesquisa e Coordenação de Extensão EDITAL nº 1 Coordenação de Pesquisa/Coordenação de Extensão 2016 VIII JORNADA

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO JERNS JEES 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO JERNS JEES 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 CATEGORIA MIRIM 1. A Competição de Basquetebol será realizada de acordo com as regras oficiais da

Leia mais

Faculdade de Paraíso do Norte - FAPAN

Faculdade de Paraíso do Norte - FAPAN EDITAL N 004/2015 DAC O Diretor Acadêmico da Faculdade de Agronegócio Paraíso do Norte - FAPAN, no uso de suas atribuições regimentais, considerando o disposto no Inciso II do Artigo 44 da Lei n 9.394,

Leia mais

2.1 Os alunos selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2016.2.

2.1 Os alunos selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2016.2. UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE EDITAL 05-2016 SRI/UFRN EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2016. 1. O Programa de Bolsas IBERO-AMERICANAS

Leia mais

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE -NDE. Procedimentos para o Trabalho de Conclusão de Curso

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE -NDE. Procedimentos para o Trabalho de Conclusão de Curso UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Campus Arapiraca CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE -NDE Arapiraca-AL, 15 de Dezembro de 2011 Procedimentos para o Trabalho de Conclusão de Curso

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Em conformidade com a Resolução CNE/CES n 1, de 08 de Junho de 2007 e o Regimento da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO Av. João Naves de Ávila, 2121 = Campus Santa Mônica = Sala 1G156 = CEP:38.408-100 = Uberlândia/MG

Leia mais

Dispõe sobre a regulamentação do uso obrigatório do simulador de direção veicular.

Dispõe sobre a regulamentação do uso obrigatório do simulador de direção veicular. DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN/PB Portaria nº 496/2014-DS João Pessoa, 15 de setembro de 2014. (Publicada no Diário Oficial de 19 de setembro de 2014) Dispõe sobre a regulamentação do uso obrigatório

Leia mais

MODELOS DE FICHAS DIVERSAS

MODELOS DE FICHAS DIVERSAS ANEXO I MODELOS DE FICHAS DIVERSAS E TERMOS DE RESPONSABILIDADE E CESSÃO DE DIREITOS 1 FICHA DE INDICAÇÃO DAS CORES DOS UNIFORMES Modalidade e gênero Especificação Uniforme 1 (cor predominante) Uniforme

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSANTES NO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO MODALIDADE LATO SENSU

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSANTES NO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO MODALIDADE LATO SENSU PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSANTES NO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO MODALIDADE LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 030 - Plano Online 500MB Requerimento de Homologação Nº 8886 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO

Leia mais

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento Regulamento Geral Clássicos a Fátima 2016 Fátima Portugal 24 de Abril 2016 Termos e condições do evento O presente regulamento poderá sofrer alterações a qualquer momento. Índice 01 - Breve descrição 02

Leia mais

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL ASSOCIAÇÕES ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL ASSOCIAÇÕES ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO 1. Organização A organização da competição de Basquetebol dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 é da responsabilidade da Câmara

Leia mais