XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016"

Transcrição

1 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral

2 XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas para a prática sistemática da modalidade, assim como proporcionar o surgimento de novos valores que poderão ser utilizados em equipes de competição, estreitando também os laços de amizade entre os atletas de diferentes setores e níveis sócio-econômico, promovendo ainda o intercâmbio esportivo entre os praticantes do Futsal. CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS Art. 2º - O presente regulamento contém disposições que regem a XIV COPA SMEL DE FUTSAL, promovida pela. Art. 3º - XIV COPA SMEL DE FUTSAL será disputada conforme as regras oficiais da CBFS, salvo as adaptações e alterações do presente regulamento. Art. 4º - Todos os jogadores e dirigentes são considerados conhecedores das leis, normas esportivas e regras oficiais do Futsal e deste regulamento. CAPÍTULO III - ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 5º - A organização e direção da XIV COPA SMEL DE FUTSAL são de responsabilidade da Comissão Organizadora, tomando como base o presente regulamento, sendo ela responsável por todas as decisões inerentes a Copa. Parágrafo Único - A Comissão Organizadora nomeará uma Comissão Disciplinar (CD). Um dos auditores será o Presidente, que se reunirão quando necessário na Secretaria de Esportes de Sertãozinho para análise e julgamento de todos os casos inerentes a Copa SMEL de Futsal. Das decisões desta Comissão Disciplinar não caberá recursos e/ou protestos. CAPÍTULO IV - DAS PARTICIPAÇÕES Art. 6º - A adesão ao presente regulamento, será concretizada com o cadastro da Associação feita junto ao Departamento Técnico, que fornecerá acesso ao site onde deverá ser feito o pré-cadastro da equipe de futebol e após encerrada as inscrições (data estipulada na data do cadastro da associação) no site, deverá ser apresentado junto ao departamento técnico no primeiro dia útil a lista dos altelas e dirigentes cadastrados, junto as fichas com as informações obrigatória ( Nome completo e legivel, data de nascimento, número do RG e se for menor Nome completo e legivel do resposável), para conferência e/ou liberação do atleta cadastrado. a) O de/whatsapp de cada equipe de futsal deverá estar atualizado e será de responsabilidade da equipe, pois o mesmo quem dará publicidade e conhecimento de qualquer fato relativo ao campeonato, motivo pelo qual, em caso de inexatidão do mesmo, não poderá alegar desconhecimento de qualquer comunicação ou decisão por esta via.

3 Art. 7º - Poderão participar da XIV COPA SMEL DE FUTSAL clubes, empresas, escolas, equipes de futsal e demais representações esportivas do município. Poderá participar da competição apenas atleta residente no município e/ou atleta que nasceu no município (registro de nascimento) e Atletas que tenham vinculo empregatício com empresa sediada em Sertãozinho, com registro em carteira de trabalho e previdência social, com data de entrada em carteira retroativa de 03 (três) anos, data do início do campeonato, conforme resolução n 002/09 de março de Tem direito de inscrição como Atleta de sertãozinho, caso o Atleta venha se desligar da empresa por qualquer motivo durante o campeonato estará automaticamente com a sua inscrição suspensa. Parágrafo 1º Os atletas que estiverem cumprindo algum tipo de punição de outros campeonatos promovidos por:, LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL E ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE SERTÃOZINHO e LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO e só poderão jogar após o cumprimento da pena. Art. 8 - As condições físicas e de saúde dos atletas serão de exclusiva responsabilidade da equipe, através do dirigente responsável pela mesma, perante a organização. Art. 9 - A equipe participante da XIV COPA SMEL DE FUTSAL conhecedora desse regulamento autoriza a veiculação de imagens e sons de seus jogos bem como dos jogadores, treinadores, colaboradores, funcionários, técnicos e torcedores nela envolvidos, sem quaisquer ônus para a SMEL. Art. 10º - O atleta menor de 18 anos pode ter a sua autorização preenchida á caneta em letra de forma, e, sem a necessidade de autenticação. Parágrafo 1º - Todos os atletas das categorias sub-8, sub-10 sub-12, sub-14 e sub-16 masculino e feminino, deverão apresentar até 48h antes da primeira partida da equipe autorização do responsável com documento anexo. Art. 11º Cada equipe deverá inscrever no mínimo 08(oito) e no máximo 14 (quatorze) atletas. Nenhuma equipe ganhará condições de jogo sem o número mínimo de 08 atletas, que deverão ser inscritos até 04/11/2014 até as 17:00hs. Parágrafo 1º - Caso o atleta assine a ficha de Inscrição e ou cadastro web por duas equipes, o mesmo estará suspenso desta XIV COPA SMEL DE FUTSAL, as equipes perderão o direito de utilizar o atleta e não poderá substituí-lo por outro. Parágrafo 2º O atleta só poderá ser inscrito e participar de UMA CATEGORIA E UMA EQUIPE. Parágrafo 3º- Poderão ser inscritos atletas até completar o limite máximo de 14 (quatorze), até o término da primeira fase de classificação. Parágrafo 4º - As equipes que forem fazer inscrições de atletas, durante o campeonato deverá fazêlo atraves do Site e entregar a ficha do mesmo em até 48 horas antes da próxima partida, no Depto. Técnico da Secretaria Municipal de Esportes (Docão) no horário de 08:00hs as 11:30h e das 14:00 as 16:00hs.

4 CAPÍTULO V - DOS UNIFORMES Art. 12º - Será obrigatório o uso de uniforme completo (camisas, calções, meias da mesma cor e modelo e caneleiras. Não poderá haver semelhança de camisas, calção e meias). Em caso de semelhança do uniforme, a equipe mandante (a que estiver a esquerda da tabela) deverá efetuar a troca do uniforme completo ( caso necessário ) ou jogar com os coletes, caso seja o suficiente para diferenciar as equipes. Parágrafo 2º - As equipes serão responsáveis por toda e qualquer mensagem ou divulgação feita em seus uniformes, cabendo a elas responderem civil e criminalmente por essa divulgação. A de Sertãozinho se isenta de qualquer responsabilidade sobre a divulgação nos uniformes das equipes, que não constem deste regulamento. Não será permitida a publicidade de bebidas alcoólicas e cigarro nos uniformes. Parágrafo 3º - É obrigatório constar a numeração do uniforme do atleta nas costas. Obs.: Goleiro Linha: quando qualquer jogador entrar na função de goleiro linha, não poderá usar colete ou camisa vazada, deverá usar, obrigatoriamente, uma camisa de manga curta ou comprida, com o mesmo número que estava usando anteriormente de cor diferente. CAPÍTULO VI - DAS PARTIDAS Art O atleta só poderá participar do jogo mediante a apresentação do documento oficial com foto (RG, CNH com foto, PASSAPORTE e CARTEIRA PROFISSIONAL (CPTS) e CONSELHO REGIONAL e, nas categorias sub-08, sub-10, e sub-12 não tendo os documentos acima, a apresentação do RG ESCOLAR ou RA. Parágrafo 1º - Não serão aceitos como documentos crachás de empresas, mesmo com fotos, carteiras de clubes etc... Parágrafo 2º - Não serão aceitas cópias dos documentos citados no art. 13 sob Hipótese alguma; Parágrafo 3º - A apresentação da bola pelas equipes não é obrigatória. Parágrafo 4 - Será obrigatório o uso de caneleiras durante os jogos. Art Haverá tolerância de 15 (quinze) minutos somente para a primeira partida de cada rodada. Caso este jogo não se realize, todos os outros deverão ter início no horário marcado na tabela, sem tolerância. Parágrafo 1º - Não caberão justificativas, em caso de atraso. Parágrafo 2º - As partidas da primeira fase terão duração de 02 tempos de 20 minutos corridos, para as categorias do sub-16 terão duração de 02 tempos de 18 minutos, para as categorias do sub-14 terão duração de 02 tempos de 15 minutos, para as categorias do sub-12 terão duração de 02 tempos de 12 minutos e para as categorias do sub-10 e sub-08 terão duração de 02 tempos de 10 minutos. As partidas semifinais e finais serão cronometradas os últimos 02(dois) minutos.

5 Art. 15º - A não realização de uma partida ocasionada pelo não comparecimento da(s) equipe(s) ou falta de número legal de jogadores ocasionará à(s) equipe(s) faltosa(s) a perda de pontos na referida partida e a sua eliminação da competição. Parágrafo 1º - O(s) jogo(s) anterior(es) da(s) equipe(s) eliminada(s) não será(ão) considerado(s) para efeito de desempate. Com relação à artilharia, prevalecerão os gols marcados. Os jogos programados para rodadas posteriores de equipe(s) eliminada(s) será(ão) automaticamente cancelado(s). Parágrafo 2º - Quando ocorrer WO os atletas que não tenham assinado a súmula serão eliminados da XIV COPA SMEL DE FUTSAL DE 2016 e ficarão suspensos de todas e quaisquer competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Sertãozinho no ano de Parágrafo 3º - O controle dos dias e horários de jogos é de única e exclusiva responsabilidade da equipe. Será divulgada no grupo de whatsapp em até 24hs. após o termino de cada rodada os resultados com a classificação das equipes. Art. 16º - Em caso de abandono de quadra, a equipe infratora será considerada perdedora do jogo por WO e eliminada da XIV Copa SMEL de Futsal 2016 e a perda suspensão dos atletas, comissão técnica e dirigentes de toda e qualquer competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Sertãozinho no ano de Parágrafo Único - A Comissão Organizadora considerará abandono de quadra em conformidade com os relatórios do árbitro ou delegado da partida. Art. 17º - A escala de árbitros ficará a cargo da Comissão Organizadora da competição, não podendo haver qualquer tipo de veto pelas equipes. Art. 18º - Os casos de indisciplina serão relatados pelos árbitros, e serão julgados pela Comissão Disciplinar com base no Regulamento Geral e subsidiariamente no Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Art. 19º Os comportamentos antidesportivos e as agressões tentadas ou consumadas, físicas, aos árbitros e seus auxiliares, dirigentes de equipes, SMEL, Comissão Organizadora, Comissão Disciplinar e atletas, expectadores ou qualquer outra pessoa presente ao ginásio (quadra), a partida será encerrada e a equipe estará automaticamente eliminada(s) da competição com base no relatório do árbitro ou delegado do jogo e julgada posteriormente podendo pegar de 01 a 02 anos de suspensão. 1.º - Caso a agressão seja praticada por atleta, além da punição cabível pela Justiça Desportiva, poderá também sofrer pena administrativa aplicada pelo Departamento Técnico, de até 02 (dois) anos de suspensão. 2.º - Se a agressão for praticada por treinador, massagista ou diretor, será atribuída á associação, a pena administrativa pelo Departamento Técnico. 3.º - As vítimas deverão confeccionar o Boletim de Ocorrência se necessário for e anexar ao relatório do árbitro.

6 CAPÍTULO VII DAS CATEGORIAS DISPUTADAS Art A XIII COPA SMEL DE FUTSAL será disputada nas categorias e sexo abaixo descriminadas: CATEGORIA DATA DE NASCIMENTO IDADES SUB à e 08 ANOS SUB à E 10 ANOS SUB à E 12 ANOS SUB à E 14 ANOS SUB à E 16 ANOS SUB à Á 20 ANOS ADULTO 1995 EM DIANTE FORA DE FORMA 1986 Á Á 38 ANOS MASTER 1976 Á Á 46 ANOS SÊNIOR 1967 ABAIXO FEMININO Livre acima de 15 anos CAPÍTULO VII - DA FORMA DE DISPUTA E GRUPOS Art. 21 Os Grupos e a Forma de disputa da XIII COPA SMEL DE FUTSAL serão definidos após o encerramento das inscrições e da realização aonde será definida também o REGULAMENTO TÉCNICO de cada categoria da Competição. José Roberto dos Santos Diretor Técnico de Futebol

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2013 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas FIAT

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL REGRAS OFICIAIS 1 I ATLETAS NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO Parágrafo Único: Será permitida a inscrição de até 03 atletas com um ano acima da categoria em disputa de futebol de campo, 02 (dois) atletas na modalidade

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL 1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o 1º. COPA AVIV DE FUTSAL 2016, promovido pela Igreja Batista Renovada em Itapeva. I DOS OBJETIVOS Artigo

Leia mais

XIV Copa FUTEL de Futebol de Campo 2015 Regulamento

XIV Copa FUTEL de Futebol de Campo 2015 Regulamento XIV Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO XX Copa PMU/ Futel de Futsal Regulamento Geral MASCULINO UBERLÂNDIA MG 1 XX COPA PMU/ FUTEL DE FUTSAL MASCULINO CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XX COPA PMU/FUTEL DE FUTSAL MASCULINO tem por objetivo

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 A PARTIR DO DIA 06/07/2015 ATÉ 14/07/2015. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08H00 ÁS 12H00 E das 13H30 ás 17H00. REGULAMENTO Da Organização

Leia mais

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A III Copa TV Picos de Futsal Categoria Principal iniciará dia 14(Domingo) de Abril de 2013 às 10h da

Leia mais

COPA SIM DE FUTSAL 2015

COPA SIM DE FUTSAL 2015 ÍNDICE Capa... 01 Índice... 02 Capítulo 01 Dos objetivos... 03 Capítulo 02 Das disposições fundamentais... 03 Capítulo 03 Organização e direção... 03 Capítulo 04 Dos uniformes... 03 Capítulo 05 Da formação

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EDIÇÃO COPA BELOS MONTES DE FUTSAL MASCULINO Edição 2016 REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EDIÇÃO COPA BELOS MONTES DE FUTSAL MASCULINO Edição 2016 REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES COPA BELOS MONTES DE FUTSAL MASCULINO Edição 2016 REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. Este Regulamento Geral é o conjunto das disposições que regem o Campeonato Regional de Futsal Masculino,

Leia mais

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO Art. 1º - A COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15-2016 tem por finalidade fomentar a prática do futebol de campo no Município

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR - 2017,

Leia mais

OLITA REGULAMENTO GERAL

OLITA REGULAMENTO GERAL OLITA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS INTERNAS DO ITAMIRIM De 6 de Novembro a 02 de Dezembro / 2011 AGENDA DATA HORA EVENTO LOCAL 22 de agosto Início da divulgação do evento e Regulamento Geral Itamirim 3

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 DAS INSCRIÇÕES: Poderá participar da Liga de Futsal entre Igrejas 2015, equipes com atletas de idade a partir de 17 anos e que frequente à igreja (Membro

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Art. 1º - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 REGULAMENTO: CAPÍTULO 1- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A I Copa Verde sub-regional 2016 de futebol de Jacobina do Piauí, será promovida, organizada e dirigida pelo presidente

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE LIGA TAUAENSE DE DESPORTO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL

V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 - Fundamentação Art. 1 este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem a COPA BR de Futsal e obriga obediência aos que com

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA)

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) DAS FINALIDADES Art 1 - O Torneio Unificado de Voleibol, promovido, organizado e dirigido pela Pró-Reitoria de

Leia mais

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I - DA SUA ORGANIZAÇÃO ART. I - O III Torneio de Futebol de Campo dos Comerciários de Lauro

Leia mais

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA

Leia mais

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL:

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: 13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: FORMA DE DISPUTA GRUPO 1 Na 1º Fase, serão 3 (três) equipes em um grupo único, jogando todos contra todos, classificando-se as duas equipes para

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS 01 - REGULAMENTO GERAL Ø Das Disposições Preliminares Ø Dos Objetivos Ø Da Organização Desportiva Ø Da Comissão de Disciplina Desportiva Ø Das Participações

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

RECIFE BOM DE BOLA 2015

RECIFE BOM DE BOLA 2015 RECIFE BOM DE BOLA 2015 REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO-2015 CAPÍTULO I Da Denominação e da Participação Art. 1º - O Campeonato Recife Bom de Bola 2015 será organizado pela Prefeitura do Recife por meio

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

COPA SIM DE FUTSAL 2017

COPA SIM DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO GERAL COPA SIM DE FUTSAL COPA SIM DE FUTSAL MASCULINO, MASTER E FUTSAL FEMININO / 2017. A Pró-Esportes Ltda., usando de suas atribuições, resolve: Capítulo I Dos Objetivos Art. 1 O Sistema

Leia mais

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM A Diretoria da Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal), no uso de suas atribuições e com amparo nos dispositivos

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

7 Copa CDC SABESP de Fut 7 Edição ª semestre REGULAMENTO SOCIETY

7 Copa CDC SABESP de Fut 7 Edição ª semestre REGULAMENTO SOCIETY DAS FINALIDADES Artigo 1 - O objetivo maior do 7 Copa CDC SABESP de Fut 7 2017 é atender a população acima de 16 anos, possibilitando o acesso ao esporte e tudo que o acompanha: o lazer, o entretenimento,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais

CENTRO ESPORTIVO ANHEMBI MORUMBI IV COPA ANHEMBI MORUMBI DE FUTSAL FUNCIONÁRIOS

CENTRO ESPORTIVO ANHEMBI MORUMBI IV COPA ANHEMBI MORUMBI DE FUTSAL FUNCIONÁRIOS Do Objetivo: Artigo 1º: IV COPA DE FUTSAL FUNCIONÁRIOS A IV Copa Anhembi Morumbi de Futsal tem por finalidade proporcionar a integração e confraternização entre funcionários, terceiros, professores da

Leia mais

VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA 14 de Futebol 7 2017, é organizado pela COPA 14 Quadras de Futebol 7 e Eventos, com a chancela

Leia mais

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER Ap. de Goiânia - 2016 Regulamento Geral 1. Objetivo A LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER, promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA (André Fernandes e Rafael Fernandes), tem por objetivo

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER As presentes normas e exceções foram deliberadas e votadas pela Comissão Organizadora, tendo

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL LIGA CHAPECOENSE DE FUTEBOL LIGA MARAVILHENSE DE DESPORTOS COPA OESTE DE FUTEBOL DE BASE - SUB 15 E SUB17

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL LIGA CHAPECOENSE DE FUTEBOL LIGA MARAVILHENSE DE DESPORTOS COPA OESTE DE FUTEBOL DE BASE - SUB 15 E SUB17 FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL LIGA CHAPECOENSE DE FUTEBOL LIGA MARAVILHENSE DE DESPORTOS COPA OESTE DE FUTEBOL DE BASE - SUB 15 E SUB17 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Art. 1º - A Copa Oeste de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CAP. VII: DAS INSCRIÇÕES

REGULAMENTO OFICIAL CAP. VII: DAS INSCRIÇÕES REGULAMENTO OFICIAL V COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do terceiro período do curso de Educação Física da Uniguaçu, organizado na disciplina

Leia mais

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS.

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. REGULAMENTO DA FASE LOCAL SESI ESPORTE CRICIÚMA - 2016 Art. 1º - As inscrições serão feitas através da ficha de inscrição, modelos do Regional e do Estadual,

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton A Liga Universitária Esportiva da Newton, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão

Leia mais

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo

Leia mais

QUALITY CUP ESCOLAR 2017

QUALITY CUP ESCOLAR 2017 QUALITY CUP ESCOLAR 2017 REGULAMENTO Art. 1º. OBJETIVO A QUALITYCUP ESCOLAR é uma competição desportiva que reúne crianças e jovens atletas apaixonados por futebol. Esta competição foi criada de acordo

Leia mais