Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre."

Transcrição

1 Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não será permitido, em hipótese alguma, que o goleiro-linha utilize qualquer camisa, com a numeração diferente da sua, registrada inicialmente em súmula de jogo, e sendo que, a mesma deverá ser de cor diferenciada dos demais atletas da partida, sendo tanto de sua equipe quanto a da equipe adversária. C) Não será permitida a alteração de números nas camisas, com a utilização de fitas ou qualquer outro material. D) Não será permitido, ao goleiro-linha a utilização de colete vazado para identificação de seu número de camisa. E) A Contagem dos pontos será: Vitória (03 Pontos) Empate (01 Ponto) Derrota (00 Ponto) F) Em caso de W.O, o placar será definido com 1 x 0 (Um a Zero) para a equipe presente em quadra, 2 w.os. Eliminam as equipes automaticamente do campeonato e seus resultados anteriores e posteriores ficaram definidos em 1x0. G) As equipes que derem W.O, terá até a quinta-feira subseqüente ao jogo para pagarem as suas taxas de arbitragem, não havendo o pagamento a mesma será eliminada do campeonato. H) A duração das partidas será: Do Sub 08 ao Sub 14,de 30 Minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 15 minutos cada, com um intervalo de 5 (cinco), até as finais e de 40 Minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 20(Vinte) minutos cada, com um intervalo entre cada período de 05 (Cinco) minutos, até as finais, para as Categorias Sub16, 18 e Sub 21. I) Os atletas, bem como os representantes devidamente inscritos, deverá obrigatoriamente apresentar no início de cada jogo, RG ORIGINAL,OU COPIA AUTENTICADA ou CNH. J) A cargo da organização poderá marcar/alterar qualquer data, ou horário, ou local das partidas para tanto se compromete em comunicar as equipes antecipadamente.

2 K) As equipes poderão inscrever até 20 atletas somente na 1º Fase, sendo que a inscrição só será consumada se o atleta/comissão técnica, tiver participado de pelo menos 03 partida, no entanto, as equipes só poderão adentrar a quadra no máximo com 15 atletas. L) Nas Categorias Sub08, Sub10, Sub12 e Sub14 só poderão ter 02 atletas FEDERADOS por categorias, sob pena de eliminação da equipe e sob pena de eliminar o atleta e perda de Pontos dos mesmos envolvidos. Nas categorias Sub16, Sub18 e Sub21 a quantidade de atletas federados é LIVRE. M) Toda equipe deverá apresentar 10 (Dez) minutos antes de cada partida ao representante do Ponto de Encontro: 1) Uniformes iguais e numerados; 2) Tarja de Capitão; N) A equipe que estiver posicionada do lado esquerdo da tabela, terá 5 (cinco) minutos para trocar o uniforme. O) A equipe participante caberá a responsabilidade dos exames e assistência médica a seus atletas, antes, durante e depois das partidas. P) A Premiação será: Campeão e Vice-Campeão (Troféus e Medalhas) Título II Da Disciplina A) É de responsabilidade das equipes participantes da competição, a observância ao Código Brasileiro de Justiça Desportiva, em vigor. B) Havendo agressões aos oficiais de arbitragem, o jogo deverá ser paralisado, e a perda dos pontos é imediata a equipe infratora. C) De acordo com instruções superiores, o controle de cartões (amarelo e vermelho) é de responsabilidade de cada clube; D) Os Cartões Amarelos serão zerados de uma fase para a outra,somente o cartão vermelho não será zerado. E) A constatação de qualquer dano ao patrimônio público ou particular durante a competição, causado por equipes ou por sua torcida, ou ainda, elementos a ela vinculados, obrigará as equipes responsáveis através de seu Presidente ressarcir os prejuízos. F) O técnico, massagista, preparador físico ou representante, não poderão ser atletas e não poderão representar outras equipes neste mesmo campeonato

3 G) Se o atleta jogar para mais de uma equipe neste mesmo campeonato, o mesmo será eliminado e a segunda equipe que ele atuou, perderá 6 pontos por cada partida que o citado atleta atuou. H) Atletas não poderão fazer parte da Comissão Técnica. I) Todas as equipes deverão ser obrigatoriamente acompanhadas por no mínimo de um Técnico, Massagista, Representante, Preparador Físico, antes do inicio das partidas devidamente uniformizadas. O não comparecimento será caracterizado W.O. J) As decisões proferidas da Comissão Disciplinar Administrativa serão irrecorríveis, produzindo efeitos imediatos, não cabendo contra elas nenhuma contestação de qualquer poder público ou hierarquia superior. K) O Atleta, Técnico, Massagista, Médico, Profissional de Educação Física ou qualquer outra pessoa registrada na equipe, cumprirá, sempre suspensão automática após advertência (Terceiro Cartão Amarelo), ou expulsão (Cartão Vermelho), ou exclusão. L) Todas as pessoas devidamente registradas no Campeonato serão passíveis de punição, estando ou não dentro da quadra de jogo. M) Todos os casos de indisciplina relatados em súmula, serão julgados pela Comissão Disciplinar Administrativa, de acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva. N) Equipes e Atletas que tenham causado problemas em eventos anteriores poderão ter suas inscrições recusadas. O) Somente o árbitro tem o poder de decisão de definir sobre quando será dado o W.O, o mesmo acontecendo se uma bola tem ou não condições de jogo. P) Equipes que não tenham bola, perderão os jogos por W.O. Q) Haverá tolerância de 15 minutos, somente para o primeiro jogo de cada rodada, portanto, ao término de um jogo, o seguinte deverá ser iniciado imediatamente, sendo os oficiais de arbitragem autorizados a consumarem o W.O., para as equipes que atrasarem o andamento das rodadas, por mais de 5 (cinco) minutos. R) Em caso de briga generalizada entre as equipes, as mesmas serão eliminadas do Campeonato, bastando apenas o relatório da equipe de arbitragem. S) As equipes participantes são responsáveis pela sua torcida, podendo até ser eliminada do campeonato, dependendo da gravidade dos fatos.

4 T) Atletas e Comissão Técnica que agredirem Árbitros, Anotadores, Organizadores, Adversários e companheiros de equipe, estarão eliminados do Campeonato, bastando apenas o relatório do Árbitro. U) Os Atletas Sub08 ao Sub21 poderão jogar somente para a mesma Equipe. V) Sub14 ao Principal usar bola de adulto. W) Os casos omissos e que requeiram melhor interpretação, serão resolvidos pelo Departamento Técnico do Ponto de Encontro do Futsal Guarulhense. X) FORMA DE DISPUTA Y) CATEGORIAS SUB08 e SUB10: Será chave única com 06 Equipes jogando todos contra todos em TURNO RETURNO, Classificando as 04 Primeiras Colocadas direto para a SEMI -FINAL. SUB12 e SUB14: Será chave única, as Equipes Jogando todos contra todos em seu próprio grupo em TURNO ÚNICO Ex: chave com 08 equipes classificando-se 06 Primeiros Colocados (As 02 Primeiras Colocadas irão direto para Semi Final.) E chaves acima de 08 EQUIPES classifica-se 08 para as quartas de finais ; CATEGORIAS Sub16- Será duas chaves de 08 Equipes jogando uma contra outra classificando-se 06 de cada chave,lembrando que as duas Primeiras colocadas de cada Grupo vai direto para as 4 de Finais. Sub18 e SUB21: Será chave Única jogando todos contra todos em seu próprio grupo. EXEMPLOS: Chave com 08 Equipes classifica se 06 Chave com mais de 08 Equipes classifica se 08 para as quartas de finais, lembrando que vamos aceitar no máximo 12 Equipes por categorias. Obs.: Nas Oitavas e Quartas de finais de todas as categorias as Equipes,que teminaram na 1ª FASE com mais pontos levam vantagens de EMPATE no tempo normal de JOGO. Na fase de SEMI FINAL E FINAL se terminar empatado terá cobranças de 03 penalidades ate que tenha um vencedor.

5 Serão observados os seguintes critérios para desempate na classificação: Confronto Direto Maior Número de Vitórias Maior Saldo de Gol Gols Pró Sorteio ADAPTAÇÕES À REGRA - Categorias Menores Masculino Sub 08, 09, 10, 12 e 14. Conforme Comunicado Oficial nº 005/2013, como segue abaixo: BOLA DE SAÍDA: Dado o sinal pelo árbitro, a partida será iniciada por um dos atletas, que movimentará a bola com os pés em direção contrária de sua meia quadra, devendo a mesma, nesse momento, estar colocada imóvel sobre o centro da quadra; cada equipe deverá estar em seu próprio lado e nenhum atleta da equipe contrária à iniciadora da partida poderá aproximar-se a menos de 3 ( três ) metros da bola nem invadir a meia quadra do adversário enquanto o pontapé inicial não for dado e a bola não percorrer distância igual a sua circunferência; Não será válido o tento resultante de bola de saída, mesmo que a bola, em sua trajetória toque ou seja tocada por qualquer atleta, inclusive o goleiro, colocados dentro ou fora da área de meta. Caso aconteça o tento resultante de bola de saída irregular, o reinício de jogo dar-se-á com um arremesso de meta a favor da equipe adversária. ARREMESSO DE META: A execução do arremesso de meta terá que ser feita exclusivamente pelo goleiro e com o uso das mãos, não podendo ultrapassar a linha divisória do meio da quadra sem que toque no solo ou em qualquer atleta em sua meia quadra, ou ainda que atleta adversário entre de possa da mesma. Em caso de irregularidade na execução do arremesso de meta, a equipe será punida com a cobrança de um tiro livre indireto, a favor da equipe adversária, com a bola sendo colocada na divisória do meio da quadra onde a mesma ultrapassou. ARREMESSO E AÇÃO DO GOLEIRO: Se o goleiro, ao receber a bola dentro de sua área de meta, de atleta de sua equipe ou de adversário, retém a mesma com as mãos ou a espalma, ou ainda amortece com qualquer parte do corpo, ao repô-la em jogo, arremessando-a com as mãos ou

6 movimentando-a com os pés, não poderá ultrapassar a linha divisória do meio da quadra sem antes tocar no solo ( excetuando-se sua área de meta ) ou em qualquer atleta colocado na sua própria meia quadra, salvo se, ao ultrapassar a linha divisória do meio da quadra, ficar de posse de atleta da equipe adversária. Se a bola for arremessada com as mãos ou movimentada com os pés de forma irregular, a equipe será punida com a cobrança de um tiro livre indireto, a favor da equipe adversária, com a bola sendo colocada na divisória do meio da quadra onde a mesma ultrapassou. OBSERVAÇÃO: Nas punições dos tiros livres indiretos do Arremesso de Meta e do Arremesso e Ação do Goleiro, não serão consideradas como falta acumulativa para sua equipe. Masculino SUB e 2009 SUB e 2007 SUB e 2005 SUB e 2003 SUB e 2001 SUB e 1999 SUB ,1996,1995 PRINCIPAL anos em diante TAXA DE INSCRIÇÃO DO SUB08 AO SUB14 VALOR 100,00 POR CATEGORIAS TAXA DE INSCRIÇÃO DO SUB16,18,21 VALOR 200,00 REAIS POR CATEGORIAS. TAXA DE ARBITRAGEM DO SUB08 AO SUB14 VALOR 60,00 POR JOGO TAXA DE ARBITRAGEM DO SUB16,18,21 VALOR 70,00 REAIS POR JOGO AS EQUIPES TÊM QUE EFETUAR O PAGAMENTO DAS INSCRIÇOES ANTES DA EQUIPE ESTREAR NO CAMPEONATO. REGULAMENTO ESSE QUE ENTRA EM VIGOR A PARTIR DESTA DATA 03/02/16. ACESSE: Coordenador Tecnico: ADRIANO CHIOZI BIGÃO (INDIO)

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2017 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2017 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2017 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2013 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas FIAT

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

TABELA JOGOS INTERCLASSES 2010 ENSINO MÉDIO

TABELA JOGOS INTERCLASSES 2010 ENSINO MÉDIO 22/09 QUARTA-FEIRA 01 18:00 1º FASE FUTSAL FEMININO 2º A/D X 3º ANO 02 18:30 1ºFASE HANDEBOL 1º A X 2º B 03 19:00 1ºFASE FUTSAL MASCULINO 1º C X 2º B 04 19:30 1ºFASE FUTSAL MASCULINO 1º B X 2º A 05 20:00

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13 Fórmula de disputa Super Copa Fut 7 Sub 9/13 FÓRMULA DE DISPUTA SUB 9/13 1ª Fase: As equipes jogam entre si em turno único, classificando os 5 primeiros colocados,o primeiro,segundo e terceiro classificam

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER As presentes normas e exceções foram deliberadas e votadas pela Comissão Organizadora, tendo

Leia mais

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 1 Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, até o dia 10/04/2010, não sendo possível após esta data, inscrever

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO PROGRMÇÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO: CHVE VOSSKO SER MD. BO ESPERNÇ GTS DO BRSIL KLBIN OC CHVE B KIMBERLY SER B MTRIZTEC J DE SOUZ 1. È OBRIGTÓRIO O USO DE CNELEIRS. 2. Os

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 DAS INSCRIÇÕES: Poderá participar da Liga de Futsal entre Igrejas 2015, equipes com atletas de idade a partir de 17 anos e que frequente à igreja (Membro

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo.

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 2. O jogador que receber um cartão azul será excluído

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 I - DAS FINALIDADES Art. 1 - SUPERCOPA, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 Society de Niterói (LF7) sob chancela da Federação de Futebol 7 do Estado

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A III Copa TV Picos de Futsal Categoria Principal iniciará dia 14(Domingo) de Abril de 2013 às 10h da

Leia mais

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO Art. 1º - A COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15-2016 tem por finalidade fomentar a prática do futebol de campo no Município

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL site: Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim)

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL   site:  Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim) CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2016 SÉRIE OURO - 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2016 OURO - 1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM A Diretoria da Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal), no uso de suas atribuições e com amparo nos dispositivos

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 SÉRIE BRONZE - 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 BRONZE - 1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO IV COPA LA SALLE PALOTINA ESPORTES DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO I DA ORGANIZAÇÃO / ARBITRAL * Artigo 1º - O evento será promovido e organizado pela Coordenação Esportiva do Colégio

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2017 REGULAMENTO

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2017 REGULAMENTO DISPOSIÇÕES INICIAIS Federação Paulista de Futebol de Salão Rua Beneficência Portuguesa, 24 2º Andar CEP 01033-020 São Paulo SP Telefone/Fax (11) 2714-8150 CNPJ 62.319.595/0001-08 http:// www.futsal.com.br

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017 REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DO CAMPEONATO a) A competição de que trata este Regulamento será organizada e dirigida pela FESFS, através da Direção

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA PAULISTA DE FUTSAL 2016 SÉRIE OURO - 2º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA PAULISTA DE FUTSAL 2016 OURO - 2º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL site: Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim)

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL   site:  Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim) CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 SÉRIE OURO - 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 OURO - 1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 A PARTIR DO DIA 06/07/2015 ATÉ 14/07/2015. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08H00 ÁS 12H00 E das 13H30 ás 17H00. REGULAMENTO Da Organização

Leia mais

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL site: Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim)

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL   site:  Cel: (11) (Claro) / (11) (Tim) CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 SÉRIE PRATA - 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2017 PRATA - 1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO A CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2010 COPA DO MUNDO, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de confraternização e lazer,

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA Art. 1º - O Campeonato de Voleibol de praia, naipes masculino e feminino, será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

REGRAS OFICIAIS 2018

REGRAS OFICIAIS 2018 REGRAS OFICIAIS 2018 1 O CAMPO DE JOGO Dimensões: O campo de jogo terá as seguintes medidas a 54,0 a 60,0 m de comprimento e 37,0 a 54,0 m de largura. O campo de jogo terá as seguintes medidas a 27,0 a

Leia mais

VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL VI CAMPEONATO COPA 14 DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA 14 de Futebol 7 2017, é organizado pela COPA 14 Quadras de Futebol 7 e Eventos, com a chancela

Leia mais