COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013"

Transcrição

1 -

2 COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo Volta Redonda. Cronograma e mais informações sobre a competição podem ser encontradas em 3- A idade mínima para participação é de 13 anos completos até o dia 17 de maio de 2013 e o peso mínimo é de 50 kg (sem equipamentos). 4- O briefing será obrigatório a todos os competidores e se iniciará em horário a ser definido pela organização. 5- A organização do evento não se responsabiliza por lesões ou acidentes que venham a ocorrer durante a competição. Menores de 18 anos deverão ter um responsável legal que assinará um termo de comprometimento. 6- A ingestão de bebidas alcoólicas ou o uso de entorpecentes estão proibidos a pilotos antes e durante a competição. Pilotos flagrados fazendo uso dessas substâncias serão desclassificados da competição. 7- A presença de pessoas não autorizadas no parque fechado atrapalha o andamento da competição e sua organização. É expressamente proibida, sem exceções, a entrada ou permanência de pessoas não autorizadas no parque fechado. 8- Visando a segurança, são de uso obrigatório em todas as baterias (inclusive treinos oficiais), macacão, (ou calça e blusa de mangas compridas), luvas, calçados apropriados e fechados e capacete com viseira íntegra e fechada durante toda a corrida. Pilotos que não estiverem portando esses acessórios mínimos não poderão participar das corridas.

3 INSCRIÇÕES 9- As inscrições estarão abertas a partir de 18 de Fevereiro de 2013 somente através de formulário no site A inscrição só se confirmará após o pagamento da taxa de R$ 500,00 via boleto bancário a ser emitido no ato da inscrição. Essa taxa poderá ser parcelada em três vezes iguais, sendo as datas de vencimento as descritas a seguir: 1º Parcela ou Cota Única 25 de fevereiro de º Parcela 20 de março de 2013 Ultima Parcela 20 de abril de Para as inscrições recebidas a partir de 25 de fevereiro de 2013 até 10 de março de 2013 há opção de parcelamento em até 3x, sendo a 1º parcela em até dois dias úteis após a data da inscrição e as demais nos prazos acima descritos Para inscrições recebidas a partir de 10 de março de 2013 até 10 de abril de 2013 há opção de parcelamento em até 2x, sendo a 1º parcela em até dois dias úteis após a data da inscrição e a outra no prazo acima descrito Para inscrições recebidas a partir de 10 de abril de 2013 até 19 de abril de 2013 o pagamento será em cota única a ser paga em 20 de abril de Para inscrições recebidas a partir de 20 de abril de 2013 o pagamento será em cota única em até dois dias úteis após a data da inscrição. 11- Fica a critério da organização o impedimento de inscrição de qualquer piloto, sem necessidade de justificativa ou aviso prévio. 12- No ato da inscrição o piloto autoriza toda e qualquer veiculação de sua imagem, sem qualquer custo à organização do evento ou necessidade de aviso prévio. 13- Em caso de desistência o valor não será devolvido, nem integralmente ou parcialmente.

4 CATEGORIAS E FORMA DE DISPUTA 14- A competição será composta por 160 pilotos, divididos nas categorias Leves, Médios e Pesados (40 na leves, 60 na médios e 60 na pesados). O lastro na categoria Leves será 70 kg, na categoria Médios será 85 kg e na categoria Pesados será 105 kg. 15- O peso mínimo para ingresso na categoria Leves é de 50 kg sem equipamentos. Pilotos abaixo desse peso não poderão em hipótese alguma participar da competição. 16- O peso mínimo para ingresso na categoria Médios é de 70 kg com equipamentos. 17- O peso mínimo para ingresso na categoria Pesados é de 85 kg com equipamentos Consideram-se equipamentos os habituais de proteção dos pilotos. Caneleiras ou qualquer outra forma de lastro que não se enquadrem em equipamento de proteção individual e não serão consideradas nesse cálculo. 18- A Super Final terá lastro padrão de 95 kg. 19- O mesmo piloto poderá se inscrever em mais de uma categoria desde que cumpra todas as exigências mínimas estabelecidas nos itens 15, 16 e As três categorias terão na fase classificatória 48 minutos de corrida, sendo estes divididos em quatro corridas, sendo uma em cada classificatória. 21- As quatro baterias classificatórias serão disputadas em 12 minutos em traçado a ser estabelecido pela Organização 22- Os trinta primeiros colocados de cada categoria na fase classificatória se classificam para as semifinais. 23- As semifinais terão tomada de tempo de 3 minutos e corrida de 15 minutos. 24- Os sete melhores de cada semifinal, considerando-se o bônus da fase classificatória e a pontuação na semifinal, participarão da grande final de sua categoria. 25- As finais serão compostas por 5 minutos de tomada de tempo e 15 minutos de corrida.

5 TRAÇADOS UTILIZADOS 26- Os traçados a serem utilizados na competição serão escolhidos pela Organização em conjunto com o Kartódromo e serão divulgados no site da competição. GRID E FORMAÇÃO DE BATERIAS 27- As posições de largada das baterias da primeira classificatória das três categorias serão definidas através de sorteio em data a ser divulgada pela organização, podendo ou não ser transmitido. Nas segunda, terceira e quarta classificatórias a posição no grid será a posição inversa à posição de chegada na bateria anterior. O vencedor da bateria da classificatória 1 largará em último na classificatória 2, por exemplo. 28- As baterias das classificatórias 2, 3 e 4 serão formadas através do cruzamento entre as baterias da classificatória imediatamente anterior. Este cruzamento deverá respeitar o seguinte critério: 1 da bateria 1, 2 da bateria 2, 3 da bateria 3, 4 da bateria 1, 5 da bateria 2 e assim por diante na bateria 1. 1 da bateria 2, 2 da bateria 3, 3 da bateria 1, 4 da bateria 2, 5 da bateria 3 e assim por diante na bateria 2. 1 da bateria 3, 2 da bateria 1, 3 da bateria 2, 4 da bateria 3, 5 da bateria 1 e assim por diante na bateria O desrespeito aos horários estipulados pela organização fará com que o piloto perca uma ou mais baterias. O cumprimento dos horários pré-estabelecidos será seguido à risca. 30- Em hipótese alguma haverá devolução do dinheiro pago, mesmo em caso de desistência prévia e com aviso. Não haverá desconto na inscrição caso o piloto perca uma ou mais baterias

6 PONTUAÇÃO 31 - A pontuação de cada piloto obtida em sua respectiva bateria classificatória será dada da seguinte forma: CLASSIFICATÓRIAS Posição Pontos Posição Pontos Posição Pontos Posição Pontos 1º 30 6º 16 11º 10 16º 5 2º 26 7º 14 12º 9 17º 4 3º 23 8º 13 13º 8 18º 3 4º 20 9º 12 14º 7 19º 2 5º 18 10º 11 15º 6 20º Caso as Categorias não atinjam o número máximo de vagas dispostas e o número de pilotos por bateria precisar ser recalculado então este item poderá ser alterado e todos os inscritos serão informados com antecedência. 33- Caso haja baterias heterogêneas, ou seja, com diferença na quantidade de pilotos, o último colocado da bateria com maior número de pilotos receberá a mesma pontuação do adversário que chegou à sua frente. Por exemplo: duas baterias com 19 pilotos (o último recebe dois pontos) e uma bateria com 20 pilotos, o 20 recebe também 2 pontos junto com o Em caso de empate em pontos de um ou mais pilotos ao final da fase classificatória os critérios de desempate adotados seguirão a seguinte ordem: - Maior número de vitórias; - Maior número de segundos lugares; - Maior número de terceiros lugares; - Assim por diante até o décimo nono lugar; - Maior número de melhores voltas; - Em caso de persistência de empate será realizado sorteio. 35- Em caso de impossibilidade de um piloto participar da semifinal ou final, a vaga será preenchida respeitando a ordem final da fase classificatória ou semifinal. 36- Os pilotos que chegarem à semifinal terão sua pontuação até então substituída por uma bonificação proporcional à sua posição na fase classificatória. Essa bonificação segue a seguinte ordem:

7 BONUS PARA SEMIFINAL 37 Os 30 primeiros classificados em cada categoria serão divididos em duas Semifinais seguindo os seguintes critérios: SEMIFINAL A SEMIFINAL B Pos. Bônus Pos. Bônus A pontuação aplicada para as corridas semifinais e finais será a mesma utilizada na fase classificatória. 39- Se classificarão para a final os sete primeiros de cada semifinal, somando-se o bônus da semifinal à pontuação obtida pelo piloto na corrida. 40- Após a semifinal, os pilotos receberão uma pontuação bônus de acordo com sua posição na semifinal. Essa pontuação respeitará também a posição dos pilotos nas classificatórias, para que pilotos não cheguem à final com bonificação igual. Assim, pilotos que saírem da semifinal em igual posição (considerando a pontuação na semifinal mais o bônus das classificatórias) receberão bonificação de acordo com sua posição também na fase classificatória. Por exemplo, teremos dois pilotos que terminarão a fase semifinal em primeiro, porém, receberá a maior bonificação para a final aquele com a melhor posição na fase classificatória. Portanto a fase classificatória será um critério de desempate.

8 FINAL Pos. Bônus Pos. Bônus 1º 25 8º 10 2º 22 9º 9 3º 19 10º 8 4º 17 11º 7 5º 15 12º 6 6º 13 13º 5 7º 11 14º Será declarado campeão o piloto que obtiver o maior número de pontos, somando-se a bonificação referente à fase semifinal com a pontuação obtida na bateria final. 42- Em caso de empate por pontos entre dois ou mais pilotos somando-se a pontuação na bateria com a bonificação, o critério de desempate será a posição de chegada na corrida final. 43- Se classificarão para a Super Final da Copa Brasil os cinco primeiros de cada categoria. 44- Em casos de pilotos disputando mais de uma categoria conseguirem mais de uma vaga, a vaga utilizada será aquela onde o piloto obteve o melhor resultado. A outra vaga passará para o sexto colocado da categoria de pior resultado e assim por diante. 45- O vencedor da Super Final será o vencedor da bateria. Não existe bônus na Super Final.

9 KARTS UTILIZADOS 46- Os karts utilizados serão de propriedade do Kartódromo de Volta Redonda. Apenas o kartódromo responderá pela qualidade dos equipamentos e eventuais serviços de manutenção. 47- É vedado aos pilotos o direito de mexer na regulagem dos karts excetuando-se a posição do banco. Pilotos que forem flagrados mexendo no kart serão desclassificados da bateria em questão e em caso de reincidência serão eliminados da competição. 48- Em todas as baterias os karts serão sorteados pela organização da forma que melhor convier com testemunhas. Em nenhuma hipótese o piloto poderá selecionar o kart em que deseja correr. 49- Nas baterias classificatórias o piloto deverá largar com o kart sorteado, exceto quando mecânicos constatarem falha mecânica do mesmo. Nesse caso será realizado novo sorteio para definir o kart que o piloto utilizará. Após a largada o piloto pode realizar quantas trocas quiser. 50- Nas baterias semifinais e finais o piloto pode trocar de kart após uma volta completa, ou seja, ao menos duas passagens pela linha de chegada, com o kart sorteado. Em todos os casos será realizado novo sorteio para definir o kart. Caso o piloto decida trocar de kart após o término do qualify (quando o piloto em questão recebe a bandeira quadriculada) deverá largar em último após novo sorteio de kart.

10 LASTRO 51- O lastro utilizado na competição será fornecido pelo kartódromo em forma de placas de chumbo que serão colocadas na parte traseira do kart. Quaisquer outras formas de lastro deverão passar pela aprovação da organização do evento. 52- Não serão aceitos pilotos com menos de 70 kg na categoria médios e nem pilotos com menos de 90 kg na categoria pesados. Lastros não contam nessa pesagem. 53- O lastro máximo utilizado na parte traseira do kart em forma de placas será de 20 kg. Pilotos que em sua categoria não atingirem o lastro mínimo após essa medida, deverão usar de outras formas de lastro, podendo ou não ser aprovadas pela organização. 54- O piloto que ao final da corrida pesar abaixo do lastro mínimo de sua categoria será desclassificado e receberá 0 (zero) ponto. O piloto da pesados, por exemplo, que ao final da corrida pesar 104,999 na balança oficial do evento será desclassificado. Não haverá margem de erro.

11 PUNIÇÕES 55- A direção de prova do evento será contratada pelo Kartódromo Volta Redonda 56- Caberá aos fiscais de prova a aplicação de punições. A organização do evento apenas acatará as decisões dos fiscais, não cabendo aos pilotos o direito de recorrerem sobre qualquer decisão da fiscalização de prova. 57- A organização do evento se baseará nas punições dos fiscais de prova para aplicar as seguintes penalizações: a) Pilotos que receberem bandeira de advertência (preta e branca) durante a corrida serão penalizados com a perda de 3 (três) pontos a cada bandeira. b) Pilotos que receberem a bandeira preta de desclassificação receberão 0 (zero) ponto em sua corrida e obrigatoriamente largarão em último em sua próxima corrida. Em caso de reincidência o piloto será desclassificado da competição tendo sua pontuação zerada. 58- Pilotos com peso inferior ao lastro de sua categoria na pesagem ao término da corrida serão desclassificados recebendo 0 (zero) ponto e obrigatoriamente largando em último em sua próxima corrida. 59- Competidores flagrados ingerindo bebida alcoólica ou fazendo uso de entorpecentes antes e durante a competição serão sumariamente eliminados sem direito à devolução da taxa de inscrição. 60- O piloto que desrespeitar seu companheiro, funcionários, membros da organização ou qualquer outra pessoa, terá sua ação avaliada pela organização do evento e poderá sofrer sanções que variam desde uma advertência até a expulsão do campeonato. 61- Caso ao final do campeonato algum piloto seja desclassificado por qualquer motivo que seja, os demais competidores abaixo deste subirão uma posição na tabela. 62- A organização do evento é soberana para decidir penalizações para casos não previstos nesse regulamento. 63- Placas, galhardetes, banners ou quaisquer outras formas de propaganda publicitária que não sejam dos patrocinadores do evento ou do kartódromo serão proibidas no interior do kartódromo e em caso de insistência as pessoas envolvidas serão convidadas a se retirarem do estabelecimento, sejam elas pilotos ou apenas espectadores. Pilotos envolvidos no caso citado serão desclassificados da competição.

12 CAMPEONATO DE GRUPOS 64- No ato da inscrição o piloto deverá declarar o grupo de kart indoor do qual ele participa. Esta declaração dependerá de comprovação de que de fato o piloto faça parte do grupo declarado. Servirão como comprovação evidências de que o piloto participa efetivamente de campeonatos (com sistema de pontuação) organizados pelo grupo declarado. Caso o piloto não participe de nenhum grupo de kart indoor ou não deseje representar algum grupo poderá deixar esse campo sem resposta. 65- Para que o grupo possa participar da competição ele deverá ter ao menos cinco pilotos inscritos no evento. Contam como pilotos participantes em categoria, portanto se um piloto competir em duas categorias ele contará como dois pilotos. 66- Será declarado campeão o grupo que, ao final da fase classificatória, somar mais pontos. O cálculo leva em conta a média da pontuação dos pilotos do grupo na fase classificatória somada ao número de representantes. 67- Para o campeonato de grupos somente será considerada a pontuação obtida nas baterias classificatórias.

13 PREMIAÇÕES 67- O vencedor de cada bateria, incluindo as semifinais e finais, serão premiados com medalhas especiais do evento. 68- Ao final da competição serão premiados com troféus os 6 (seis) primeiros colocados de cada categoria, considerando-se a pontuação da bonificação da fase classificatória somada à pontuação obtida na final. 69- Ao final da fase classificatória o grupo de kart indoor campeão será premiado com um troféu e uma vaga gratuita a ser utilizada exclusivamente na forma de seletiva para o evento de O vencedor da super final receberá um prêmio especial ainda a ser divulgado pela Organização. 71- Caberá à organização do evento a aplicação de premiações especiais sem a necessidade de aviso prévio.

14 CONSIDERAÇÕES FINAIS 72- Todo piloto inscrito atesta ser conhecedor de todo o regulamento e acata as decisões neste contidas. 73- Esse regulamento pode passar por alterações ou sofrer adendos visando correções ou melhorias. Caso isso ocorra todos os pilotos inscritos serão previamente informados. 74- Caso o piloto queira entrar em contato com a organização durante o evento para fazer alguma reclamação ou tirar alguma dúvida, deve encaminhar um pedido em escrito detalhando o ocorrido. Este pedido deverá ser entregue ao responsável pelo sorteio e pesagem que irá tomar as providências necessárias. 75- Após o início do torneio o regulamento só poderá ser alterado em casos extraordinários e com comunicação para todos os pilotos. 76- Dúvidas, sugestões ou esclarecimentos deverão apenas ser direcionados à organização do evento que também estudará casos extraordinários não previstos nesse regulamento.

15

1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda.

1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 2 e 3 de maio de 2015 no Kartódromo

Leia mais

CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada.

CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada. CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada. 2. Todos os pilotos disputarão entre si as 5 primeiras corridas

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER 2016 1º Seletiva Fórmula Inter tem como idealizadora e organizadora a SCUDEIRA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS que juntamente com a KFF PRÓ RANCING com autorização

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 do TROFÉU LIGHT GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 5 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 1ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas no kartódromo Internacional de Betim no primeiro semestre de

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2016 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2016e a KART NIGHT 2016serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 1 A Categoria Kamikaze 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site 2 - Todas as etapas terão duração de 30 minutos diretos sem classificação, onde o grid será

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO DESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2017 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2017 e a KART NIGHT 2017 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1. O Festival Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Classificatórias 7. Semifinais 8. Finais 9. Disputa POTE DE OURO 10. Pontuação 11. Troca

Leia mais

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM.

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 500 MILHAS DE BETIM 1. Organização: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 2. Data e horários: 2.1 - A corrida das

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 VERSÃO 3 29/09/2017 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa.

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa. 1 DA PARTICIPAÇÃO 1.1 O Campeonato é válido somente para PILOTOS AMADORES e PILOTOS NÃO FEDERADOS nos últimos 3 (três) anos e com idade acima de 14 (quatorze) anos. PILOTOS PROFISSIONAIS FEDERADOS em qualquer

Leia mais

REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS

REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS CALENDÁRIO FASE CLASSIFICATÓRIA 1º Etapa Julho: Quarta, Quinta e Sexta noturno Sábado e Domingo diurno. 2º Etapa Agosto: Quarta, Quinta e Sexta

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009 GERAL 1 O Campeonato Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart

Leia mais

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.200,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.500,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 3ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no primeiro

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 21HP, e RD a categoria Cadete. 2 O TKNO de 2017 será

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS CAMPEONATO A 4ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no segundo semestre

Leia mais

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa.

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa. 1 DA PARTICIPAÇÃO 1.1 O Campeonato é válido somente para PILOTOS AMADORES e PILOTOS NÃO FEDERADOS nos últimos 3 (três) anos e com idade acima de 14 (quatorze) anos. PILOTOS PROFISSIONAIS FEDERADOS em qualquer

Leia mais

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO D E P A R T A M E N T O D E E S P O R T E S

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO D E P A R T A M E N T O D E E S P O R T E S PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE GOVERNO DE SOLEDADE O município de todos Secr. Mun. da Educação, Cultura e Desporto PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE REGULAMENTO 6ª PROVA CARRINHOS DE LOMBA DE SOLEDADE

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR 1. DA VALIDADE DO REGULAMENTO O presente documento é válido para reger o Campeonato Pernambucano de Kart Indoor organizado pela Stockart

Leia mais

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa.

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa. 1 DA PARTICIPAÇÃO 1.1 O Campeonato é válido somente para PILOTOS AMADORES e PILOTOS NÃO FEDERADOS nos últimos 3 (três) anos e com idade acima de 14 (quatorze) anos. PILOTOS PROFISSIONAIS FEDERADOS em qualquer

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO GERAL DO CAMPEONATO PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL CATEGORIA CUP (Versão 1, 04 de junho de 2013)

TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO GERAL DO CAMPEONATO PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL CATEGORIA CUP (Versão 1, 04 de junho de 2013) TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO GERAL DO CAMPEONATO PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL CATEGORIA CUP (Versão 1, 04 de junho de 2013) INSTITUIÇÃO DO CAMPEONATO LIGHT Porsche Light é um formato de categoria criado

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 24 DE SETEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 6º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017 REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO 1.0 04/01/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana.

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º- Inscrição Valor da inscrição será R$ 4.380,00 por equipe. Abertura das pré-inscrições 16/04/2015

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

NET KART PRÓ F400. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até o dia 12/04/2017.

NET KART PRÓ F400. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até o dia 12/04/2017. NET KART PRÓ F400 INSCRIÇÃO: A inscrição terá sua abertura dia 01/04/2017 no site www.tspeventos.com.br. ORGANIZAÇÃO: O presente regulamento tem por objetivo organizar e realizar campeonatos de kart amador

Leia mais

REGULAMENTO 2ª COPA REGIONAL DE MOUNTAIN BIKE SÃO PAULO MINAS GERAIS 2017

REGULAMENTO 2ª COPA REGIONAL DE MOUNTAIN BIKE SÃO PAULO MINAS GERAIS 2017 REGULAMENTO 2ª COPA REGIONAL DE MOUNTAIN BIKE SÃO PAULO MINAS GERAIS 2017 Artigo 1º - DAS ETAPAS 1ª ETAPA 19/FEVEREIRO PANDA RACE FRANCA/SP 2ª ETAPA 23/ABRIL CÁSSIA/MG 3ª ETAPA 21/MAIO ORLÂNDIA/SP 4ª ETAPA

Leia mais

DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ /02

DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ /02 REGULAMENTO DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ - 2016/02 Apresentação O desafio do Carrinho de Rolimã dos Cursos de Engenharia de Produção, Materiais e Mecânica da UNISOCIESC tem por objetivo aplicar conhecimentos

Leia mais

2º ENDURANCE CKC (3 HORAS)

2º ENDURANCE CKC (3 HORAS) 2º ENDURANCE CKC (3 HORAS) REGULAMENTO O 2º Endurance de kart indoor 13hp, organizado pelo CKC (Clube Kart Campinas-Rmc), tem como finalidade proporcionar aos amantes de velocidade e do automobilismo a

Leia mais

ESCADACIMA&RAMPABAIXO

ESCADACIMA&RAMPABAIXO ESCADACIMA&RAMPABAIXO REGULAMENTO OFICIAL 1 Apresentação 1.1 A realização do Escadacima&Rampabaixo está sob a responsabilidade dos acadêmicos da Disciplina Organização Esportiva e conta com o apoio do

Leia mais

2.5. Não será permitido a pilotos ou mecânicos testar ou trafegar com suas motocicletas na área de Box.

2.5. Não será permitido a pilotos ou mecânicos testar ou trafegar com suas motocicletas na área de Box. Regulamento suplementar 2016 1 - TÍTULO E GENERALIDADES Este regulamento foi elaborado para Campeonatos de Motocross e Velocross 2016 supervisionado pela ASPMX Associação Paulista MX/VX, pelo grupo União

Leia mais

COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO

COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO REGULAMENTO A COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO É ORGANIZADA PELO IBECEL-ISTITUTO BRASILEIRO DE ESPORTES CULTURA EDUCAÇAO E LAZER NA PESSOA DO SR. LUIS CARLOS SILVESTRE

Leia mais

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA RS DE REMO 2016

REGULAMENTO DA COPA RS DE REMO 2016 FEDERAÇÃO DE REMO DO RIO GRANDE DO SUL Decana das federações esportivas do Brasil REGULAMENTO DA COPA RS DE REMO 2016 1. Da COPA RS 1.1. A COPA RS DE REMO, doravante chamada apenas COPA RS, será disputada

Leia mais

Versão do Documento: 3.0

Versão do Documento: 3.0 Versão do Documento: 3.0 20 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA Art. 1º SOBRE A CORRIDA DATA: A CORRIDA OAB IMPERATRIZ 2016 será realizada no domingo, dia 05 de junho de 2016. LOCAL DA LARGADA: em frente a OAB IMPERATRIZ

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

CORRIDA DESAFIO SOL E LUA 5K REGULAMENTO

CORRIDA DESAFIO SOL E LUA 5K REGULAMENTO CORRIDA DESAFIO SOL E LUA 5K REGULAMENTO Unidos para o bem e a promoção do esporte, os realizadores Melhores Eventos e Revista Correr darão pleno cumprimento ao regulamento da prova e por todos os detalhes

Leia mais

Regulamento 2º Corrida Mercadante 2017

Regulamento 2º Corrida Mercadante 2017 Regulamento 2º Corrida Mercadante 2017 1) O EVENTO A 2º Corrida Mercadante será realizada no dia 15 de Outubro de 2017, domingo, na cidade de Araras/SP, nas modalidades corrida 5,600km e caminhada 3 km,

Leia mais

7ª CORRIDA DE RUA RONE

7ª CORRIDA DE RUA RONE REGULAMENTO GERAL Art. 1º A 7ª Corrida de Rua RONE é uma realização do BOPE do Estado do Paraná, com coordenação técnica da BOPE do Estado do Paraná. O Evento será regido pelo presente regulamento. Art.

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints.

O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints. 1 - DEFINIÇÃO / GENERALIDADES O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints. Esta prova de karting será disputada de acordo com o presente regulamento particular, o qual

Leia mais

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017.

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. REGULAMENTO Etapa Vila Velha Capítulo I PROVA Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. Artigo 2º.A Corrida terá início às 09h00, dentro

Leia mais

Regulamento Clash Royale

Regulamento Clash Royale Regulamento Clash Royale Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7.

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 2º ENDURANCE NOTURNO 2017 210 km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing, os pilotos deverão fazer as

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO INDOOR KGV 2017

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO INDOOR KGV 2017 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO INDOOR KGV 2017 REGULAMENTO GERAL DO CAMPEONATO INDOOR KGV 2017... 3 Artigo 1º - Acordos... 3 Artigo 2º - Organização... 3 Artigo 3º - Questões não previstas no presente regulamento...

Leia mais

FORMULA COPA BRASIL DE LIVE FOR SPEED Regulamento Oficial 2012/1

FORMULA COPA BRASIL DE LIVE FOR SPEED Regulamento Oficial 2012/1 FORMULA COPA BRASIL DE LIVE FOR SPEED Regulamento Oficial 2012/1 1 A FCBLFS A Formula Copa Brasil é um campeonato de automobilismo virtual através do simulador Live For Speed, com corridas mensais e horários

Leia mais

COPA MTC ENDURO FIM REGULAMENTO

COPA MTC ENDURO FIM REGULAMENTO COPA MTC 2017 - ENDURO FIM REGULAMENTO 1. REGULAMENTO 1.1 A COMISSÃO ORGANIZADORA DO MOTO TRIAL CRICIÚMA realizará neste ano de 2017 na região do extremo sul Catarinense a COPA MTC DE ENDURO FIM, estando

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 TAXA DE INSCRIÇÃO INFORMAÇÃO PREMIAÇÃO R$ 35,00 R$ mais de 50.000,00 em prêmios DIA / PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÃO 1500 HORÁRIO vagas 06h Início da

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 MODALIDADE DE DISPUTA CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 1. As etapas do CBG Pro Tour serão disputadas em três (03) voltas de stroke-play de dezoito (18) buracos

Leia mais

2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO

2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC I- Disposições Gerais REGULAMENTO 1) O 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, uma realização do Diário do Grande ABC e do Governo do Estado

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO DE VELOCIDADE NO ASFALTO LONDRINA REGULAMENTO DESPORTIVO

CAMPEONATO METROPOLITANO DE VELOCIDADE NO ASFALTO LONDRINA REGULAMENTO DESPORTIVO CAMPEONATO METROPOLITANO DE VELOCIDADE NO ASFALTO LONDRINA - 2017 REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1 INTRODUÇÃO: A Federação Paranaense de Automobilismo - FPRA, no uso de suas atribuições estatutárias em

Leia mais

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE.

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO/ 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO/ 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO/ 2014 CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º A Feminino 2014, doravante denominada Copa, é regida por dois regulamentos mutuamente complementares identificados

Leia mais

Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015. Informativo 09 Avaliações e Pontuação

Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015. Informativo 09 Avaliações e Pontuação Baja SAE BRASIL Etapa Nordeste 2015 Informativo 09 Avaliações e Pontuação Camaçari, 08 de Julho de 2015 Prezados Participantes, Seguindo o modelo da competição nacional, a competição Baja SAE Brasil -

Leia mais

REGULAMENTO DO SOLETRANDO FACAPE

REGULAMENTO DO SOLETRANDO FACAPE REGULAMENTO DO SOLETRANDO FACAPE MOSTRE O QUE VOCÊ SABE O 4º período do curso Secretariado Executivo da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE produzirá um evento intitulado Soletrando

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO Artigo 1 - Atendendo o disposto nas NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS da Confederação Brasileira de Judô CBJ, em seu Artigo 7, Parágrafo único, através

Leia mais

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2016 da categoria GPCKA KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2016 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Luta Olímpica

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Luta Olímpica Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 Regulamento Específico Luta Olímpica Art.1º - A Competição de Lutas dos Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 será regida de acordo com as regras oficiais

Leia mais

JUDÔ Individual: 07 (sete) categorias de peso e Absoluto Equipes.

JUDÔ Individual: 07 (sete) categorias de peso e Absoluto Equipes. JUDÔ 1. A competição de Judô será realizada de acordo com as Regras Internacionais da Federação Internacional de Judô, reconhecidas pela Confederação Brasileira de Judô e com os Regulamentos, Normas e

Leia mais

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes 27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes DATA DE REALIZAÇÃO: 27/10/2013 (DOMINGO) LOCAL: SEDE DA EMPRESA BRASIL FOODS: BR 282, S/N KM 496 (SADIA) - FAXINAL DOS GUEDES INFORMAÇÕES GERAIS PROGRAMAÇÃO PESCA: 08:00

Leia mais

Regulamento Liga Universitária de esports

Regulamento Liga Universitária de esports Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1. O Campeonato Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento

Leia mais

OLITA REGULAMENTO GERAL

OLITA REGULAMENTO GERAL OLITA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS INTERNAS DO ITAMIRIM De 6 de Novembro a 02 de Dezembro / 2011 AGENDA DATA HORA EVENTO LOCAL 22 de agosto Início da divulgação do evento e Regulamento Geral Itamirim 3

Leia mais

COPA MTC SevenPart s 2017 ENDURO FIM - REGULAMENTO

COPA MTC SevenPart s 2017 ENDURO FIM - REGULAMENTO COPA MTC SevenPart s 2017 ENDURO FIM - REGULAMENTO REGULAMENTO DO ORGANIZADOR A prova deverá ter no mínimo 10km e no máximo 25km por volta (total com especiais e deslocamentos). *A parte de deslocamento

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO

CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO 1. O Circuito 1.1 O Circuito da Lua Cheia KIDS 2016 será realizado em 12 (doze) etapas, com uma prova por mês, de janeiro a dezembro, com qualquer condição climática

Leia mais

KARTÓDROMO DE INTERLAGOS 22 e 23 de abril de 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO

KARTÓDROMO DE INTERLAGOS 22 e 23 de abril de 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO KARTÓDROMO DE INTERLAGOS 22 e 23 de abril de 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO Art. 1o DO EVENTO O Super Kart Brasil realizará nos dias 22 e 23 de abril de 2011 o evento denominado Trofeo Gustavo Sonderman,

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO APRESENTAÇÃO: A Estilo Vira Lata não é uma ONG, mas uma iniciativa de Bianca Newlands, que sozinha, conta com a ajuda da família e de uma veterinária, retiram das ruas

Leia mais

Mitsubishi Cup. Regulamento Particular de Prova. 31 e 01 de Abril de Mogi Guaçu / SP

Mitsubishi Cup. Regulamento Particular de Prova. 31 e 01 de Abril de Mogi Guaçu / SP 1 a Etapa da Mitsubishi Cup 2017 31 e 01 de Abril de 2017 Mogi Guaçu / SP 1. Disposições Gerais A Mitsubishi Cup Mogi Guaçu 2017 será organizada conforme o Código Desportivo Internacional (CDI) e Código

Leia mais

Regulamentos de torneios do Clube de Xadrez de Contagem 2015

Regulamentos de torneios do Clube de Xadrez de Contagem 2015 Regulamentos de torneios do Clube de Xadrez de Contagem 2015 Circuito Contagense de Xadrez Rápido Objetivo: apontar o campeão do Circuito Contagense de Xadrez Rápido 2015, difundir a prática do Xadrez

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa INICIATIVA COM CARATER ESPORTIVO E SOCIAL O evento CORRIDA CONTRA O CRACK

Leia mais

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui.

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui. I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Corrida Verde Desafio 10 milhas, será promovida e organizada pela Thomé e Santos Eventos Esportivos Ltda., tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da

Leia mais

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 25 de agosto de 2012 em comemoração ao 98º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio Palestra

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ

Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ LOCAL/ DATA/ HORÁRIOS Local: Centro de Excelência do JUDÔ Rua Manuel da Nóbrega, Nº 1.361 Bairro Ibirapuera São Paulo. Data: 08 de junho de 2014 (DOMINGO). Início

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES Este regulamento contém as regras aplicáveis ao Hackathon Kimberly-Clark Edição Huggies ( Evento ), promovida pela KIMBERLY-CLARK BRASIL INDÚSTRIA E

Leia mais

CAMPEONATOS NASCAR FEVEREIRO e MARÇO DE 2014 REGULAMENTO DESPORTIVO

CAMPEONATOS NASCAR FEVEREIRO e MARÇO DE 2014 REGULAMENTO DESPORTIVO CAMPEONATOS NASCAR FEVEREIRO e MARÇO DE 2014 REGULAMENTO DESPORTIVO Serão 6 categorias, BOLHA 1/24; BOLHA 1/32; FALCON; GRUPO 12; REPLICA 1/32 MONOPOSTO e REPLICA 1/32 1) SISTEMA DE DISPUTA ( valido para

Leia mais

FEDERAÇÃO PARAENSE DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO MARABAENSE DE ARTES MARCIAIS BOLETIM OFICIAL COPA MARABÁ DE JUDÔ

FEDERAÇÃO PARAENSE DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO MARABAENSE DE ARTES MARCIAIS BOLETIM OFICIAL COPA MARABÁ DE JUDÔ MARABÁ/PA, 12 de JUNHO de 2017. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. Com satisfação e alegria a ASSOCIAÇÃO MARAAENSE DE ARTES MARCIAIS AMAM dando prosseguimento ao calendário de competições da FPAJU de

Leia mais

DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ /02

DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ /02 REGULAMENTO DESAFIO CARRINHO DE ROLIMÃ - 2015/02 Apresentação O desafio do Carrinho de Rolimã dos Cursos de Engenharia de Produção, Materiais e Metalurgia da UNISOCIESC tem por objetivo aplicar conhecimentos

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 A Diretoria de Esportes torna públicas as seguintes informações sobre o Torneio de Tranca da ASUFEPAR 2015 1. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL 1. AGRADECIMENTOS REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL Sem parceria e muita dedicação de pessoas e empresas envolvidas, esse projeto não seria possível, por isso, nossos sinceros agradecimentos

Leia mais

Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017

Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017 Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017 Apresentação O II Torneio de Aviões de Papel é um evento realizado anualmente pelo Curso de Design da Unijuí, a partir da disciplina de Mecanismos e Estruturas,

Leia mais

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO Inter Ligas 3ª Divisão I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO Art. 1º - O Campeonato de futebol de 7, competição de organização da Liga de

Leia mais

CAMPEONATO DO DF DINGUE e SNIPE 16, 17, 23 e 24 de setembro Iate Clube de Brasília INSTRUÇÕES DE REGATA

CAMPEONATO DO DF DINGUE e SNIPE 16, 17, 23 e 24 de setembro Iate Clube de Brasília INSTRUÇÕES DE REGATA CAMPEONATO DO DF DINGUE e SNIPE 16, 17, 23 e 24 de setembro Iate Clube de Brasília INSTRUÇÕES DE REGATA AUTORIDADES ORGANIZADORAS Federação Náutica de Brasília Iate Clube de Brasília Flotilha 516 de Snipe

Leia mais

Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto Copa RibeirãoShopping = REGULAMENTO = Geral HORÁRIO: A largada da prova, em todas as cidades, será às 8 horas; DISTÂNCIA: As provas em todas

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais