REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER 2016"

Transcrição

1 REGULAMENTO DESPORTIVO SELETIVA FÓRMULA INTER º Seletiva Fórmula Inter tem como idealizadora e organizadora a SCUDEIRA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS que juntamente com a KFF PRÓ RANCING com autorização da organização da Fórmula Inter e apoio do Kartódromo SpeedLand, realizará o evento e premiará os melhores colocados de cada categoria. 2º O evento será realizado no Kartódromo SpeedLand nos dias 11 e 12 de Junho de 2016 (sábado e domingo) em qualquer condição climática com horários de baterias e cronograma geral sendo informado através do site oficial do evento ( e via a todos os participantes. 3º Poderá participar deste torneio qualquer pessoa de ambos os sexos com idade igual ou superior a de 13 anos e que esteja em plena condição física e mental para a prática do esporte. 4º Fica reservada à SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. 5º Todos os participantes deverão assinar um termo de responsabilidade declarando estarem em plenas condições físicas e mentais para a prática do kartismo assumindo toda e qualquer responsabilidade por acidentes e danos físicos durante todo o decorrer do evento. No caso de menores de 18 anos os pais ou responsáveis, devidamente identificados, deverão assinar uma autorização nos mesmos moldes permitindo a participação do menor no evento. CATEGORIAS 6º O O torneio será dividido em 2 categorias; 6A. Master: categoria com participação livre de qualquer piloto de qualquer peso e de ambos os sexos com lastreamento de todos os pilotos em 85 kg considerando equipamento com 60 vagas disponíveis. 6B. Graduados: categoria para pilotos de ambos os sexos com 85 kg ou mais, com o equipamento. A categoria utilizará lastro em 105 kg. Pilotos com menos de 85 kg não poderão participar nem com uso de lastro com 40 vagas disponiveis. DISPUTA 7º Cada piloto de todas as categorias disputará 3 corridas de 15 minutos, que terá 3 minutos de qualify, todas formadas por um número de participantes que se adeque com o número de inscrições e disponibilidade de karts por parte do kartódromo. Cada piloto disputará provas no sábado e no domingo em cada uma das categorias em que estiver inscrito e de acordo com o cronograma divulgado no site oficial do evento.

2 8º Ao término da série classificatória contento 3 baterias por piloto, os 30 melhores classificados na categoria, Master e 20 pilotos da categoria Graduados considerando a soma total de pontos, participarão de uma prova final com 7 minutos de classificação e 40 minutos de corrida, considerando o seguinte critério: 9º durante o tempo de 40 minutos da SUPER FINALl, haverá paralisação da prova no vigésimo minuto agrupando o Grid e fazendo a inversão dos 10 primeiros colocados, (EXEMPLO O DECIMO COLOCADO VAI PARA PRIMEIRA COLOCAÇÃO O NONO COLOCADO PARA A SEGUNDA COLOCAÇÃO E ASSIM SUCESSIVAMENTE O GRID SERÁ FORMADO). Após o agrupamento e inversão do 10 primeiros colocados haverá nova largada. 9A. Ao termino dos 20 minutos os 10 primeiros colocados receberão um bônus em sua pontuação final conforme tabela abaixo a serem somados conforme pontuação descrita no item 18 deste regulamento; 1º Colocado 15 pontos 2º Colocado 13 pontos 3º Colocado 11 pontos 4º Colocado 10 pontos 5º Colocado 09 pontos 6º Colocado 08 pontos 7º Colocado 07 pontos 8º Colocado 06 pontos 9º Colocado 05 pontos 10º Colocado 04 pontos 10º Não será utilizado nenhum método de descarte. Todos os resultados obtidos nas preliminares serão considerados para calcular e apontar os finalistas. 11º Caso algum piloto finalista não participar das provas finais, por qualquer que seja o motivo, sua vaga será fechada. Não será permitida a participação de outro piloto substituto, mesmo que seja o piloto 21º colocado ou assim por diante. FORMAÇÃO DE BATERIAS E PONTUAÇÃO 12º Cada vez que um piloto for para a pista disputar uma bateria participará de uma série, sendo assim teremos três séries de baterias em ambas as categorias. GRIDS DE LARGADA

3 13º A formação das BATERIAS de todas as categorias, da série 1, 2, 3 e Super Final será feita através de qualify. 14º Em todas as baterias os GRIDS DE LARGADA serão montados com os karts dispostos lado a lado. FORMAÇÃO DE BATERIAS 15º As baterias das séries 2 e 3 serão formadas através do cruzamento entre as baterias da série imediatamente anterior. Este cruzamento seguirá o seguinte critério: 1 da bateria 1, 2 da bateria 2, 3 da bateria 3, 4 da bateria 4, 5 da bateria 5 e assim por diante. PONTUAÇÃO 16º Pontuação de cada piloto obtida nas baterias preliminares seguirá a seguinte tabela de classificação: Posição Pontos Posição Pontos 1º Colocado 30 13º Colocado 13 2º Colocado 27 14º Colocado 12 3º Colocado 25 15º Colocado 11 4º Colocado 23 16º Colocado 10 5º Colocado 21 17º Colocado 09 6º Colocado 20 18º Colocado 08 7º Colocado 19 19º Colocado 07 8º Colocado 18 20º Colocado 06 9º Colocado 17 21º Colocado 05 10º Colocado 16 22º Colocado 04 11º Colocado 15 23º Colocado 03 12º Colocado 14 24º Colocado 02 17º Nas finais os pilotos mantém a pontuação adquirida na fase preliminar, incluindo penalizações, sem nenhum tipo de descarte, trazendo seus bônus por PL e VR. 18º A pontuação de cada piloto obtida nas finais será dobrada em relação à tabela de pontuação do item 16, mais bonificação 9ª ou seja, seguirá a seguinte tabela de pontuação:

4 Posição Pontos Posição Pontos 1º Colocado 60 11º Colocado 30 2º Colocado 54 12º Colocado 28 3º Colocado 50 13º Colocado 26 4º Colocado 46 14º Colocado 24 5º Colocado 42 15º Colocado 22 6º Colocado 40 16º Colocado 20 7º Colocado 38 17º Colocado 18 8º Colocado 36 18º Colocado 16 9º Colocado 34 19º Colocado 14 10º Colocado 32 20º Colocado 12 Além da pontuação da tabela acima, haverá também a bonificação de um ponto pela pole position conquistada no tempo de classificação e mais um ponto pela volta mais rápida da corrida em todas as series classificatórias e também na Super Final. 19º. O critério de desempate para definir os finalistas ou os vencedores será: 19A. confronto direto nas finais (quem chegou na frente); 19B. volta mais rápida; USO E SORTEIO DOS KARTS 20º Serão utilizados os karts disponibilizados pelo SpeedLand, ou seja, os tradicionais rental com chassis Mini e motor Honda de 13 hps, sendo de total responsabilidade do kartódromo a manutenção, equalização. 21º Em todas as corridas e em todas as séries os karts serão sorteados pela organização do evento através do método que melhor lhe convier. Não será permitida a troca de kart antes da tomada de tempo e largada. Caso ocorra alguma quebra durante a prova o piloto poderá se dirigir aos boxes aonde lhe será sorteado um novo kart podendo então retornar à corrida. 22º Durante as preliminares, caso ocorra uma quebra do kart (devidamente comprovada por mecânicos do kartódromo) ainda no parque fechado ou no grid de largada, antes da largada, o piloto será autorizado a trocar o kart, mediante sorteio, e o piloto largará na última posição. 23º. Nas finais os pilotos poderão trocar de kart durante o qualify.

5 24º Não é permitido ao piloto em hipótese alguma, mexer, tocar, preparar, calibrar ou efetuar qualquer tipo de regulagem ou alteração no kart que lhe foi sorteado tanto com o kart parado quanto em movimento. A calibragem de pneus só poderá ser efetuada mediante constatação de um mecânico de que realmente existe essa necessidade, e mesmo assim o procedimento só poderá ser efetuado por um dos mecânicos do kartódromo. 24º SERÁ PERMITIDO o uso de rádios comunicadores para orientar os pilotos dentro da pista. LASTROS E PESO MÍNIMO 25º. Todos os pilotos da Categoria MASTER deverão ir para a pista com um peso mínimo de 85 kg, todos os pilotos da Categoria GRADUADOS deverão ir para a pista com um peso mínimo de 105 kg. 26º Entende-se por equipamento de segurança, apenas única e exclusivamente o macacão, luvas, balaclava, capacete do piloto e protetores. Qualquer outro item adicional (câmeras, lastros de toda espécie e etc...) deverão ficar de fora da pesagem que atesta o peso mínimo obrigatório para participar da categoria Graduados. Na categoria Master não há peso mínimo obrigatório. 27º. A capacidade máxima de lastro permitida pelo kartódromo em cada kart é de 20 kg, portanto os pilotos que não atingirem o peso mínimo obrigatório deverão providenciar lastro por conta própria 28º Todos os pilotos serão pesados na entrada e poderão ser pesados na saída de sua respectiva corrida. Caso algum piloto apresente peso inferior ao estabelecido por este regulamento será desclassificado da bateria em que acabou de participar recebendo pontuação zero. EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA 29º Macacão próprio para a prática do kartismo ou automobilismo. Não será permitido o uso de bermudas, shorts e assemelhados, camisetas do tipo regata ou de manga curta. O kartódromo disponibilizará gratuitamente aos participantes um conjunto de capacete, luvas, balaclava e macacão. 30º Não é de responsabilidade da SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS, ou de seus representantes, fornecer qualquer equipamento de segurança obrigatório.

6 PISTA, TRAÇADO E TREINOS 31º O SppedLand disponibiliza diversas opções de traçados oficiais os mesmos só serão divulgados na semana do evento podendo estes seres alterados a qualquer momento pela SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPRTIVOS dependendo de questões climáticas e/ou segurança assim como acatando necessidades do próprio kartódromo. 32º Todo e qualquer tipo de treino livre está permitido aos pilotos que devem tratar as reservas e agendamentos diretamente com o SpeedLand. ADVERTÊNCIAS E PUNIÇÕES 33º. A organização do evento não responde por decisões que os Diretores Desportivos ou responsáveis pela fiscalização de pista venham a tomar. 34º O piloto que receber bandeira de advertência (preta e branca) será punido com a perda de 4 pontos na corrida. Em caso de reincidência, será punido com 6 pontos. Em caso de uma Terceira advertência ou qualquer outra punição de pista, o piloto será punido com 10 pontos e poderá ser excluído do Evento. 35º Todo piloto é responsável pelo comportamento de sua torcida durante a realização do evento podendo este ser punido com a exclusão do Evento. Isso significa que os torcedores também deverão se enquadrar e respeitar o ambiente esportivo e social, o não cumprimento desta norma e desrespeito da mesma acarretará na retirada dos envolvidos do kartódromo além das sanções aplicáveis ao piloto responsável. Obs; Este item se aplica inclusive em casos em que os torcedores possam ser pilotos inscritos no evento. 36º Caso ao final do campeonato algum piloto seja desclassificado por qualquer motivo que seja, os demais competidores abaixo dele subirão uma posição na tabela. 37º A QG8 EVENTOS DESPORTIVOS é soberana para decidir a penalização que será aplicada em casos não previstos neste regulamento, podendo consultar o Diretor de Provas, Comissários de Pista, Fiscais de Pista e até mesmo os pilotos para chegar a uma conclusão. PREMIAÇÃO ADENDO PUBLICADO no site

7 CONCLUSÃO 38º Todo piloto inscrito atesta que está ciente de toda as normas aqui descritas sendo obrigado a acatar todos os itens deste regulamento para o melhor funcionamento da SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS e deste torneio, assim como está ciente de que em caso de faltas ou desistências não terá restituição dos valores pagos pela inscrição no campeonato. 39º Todo piloto inscrito autoriza o uso de sua imagem em áudio, vídeo, foto e todo e qualquer tipo de material veiculado pela SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS seja para divulgação na imprensa, em seu site ou para uso comercial na venda de material do evento. 40º A SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPOTIVOS, como organizadora do evento esta autorizada a publicar adendos ou efetuar alterações visando melhorias ou correções. 63. Quaisquer dúvidas que não estiverem previstos nesse Regulamento serão resolvidos pela SCUDERIA QG8 EVENTOS DESPORTIVOS. Equipe Scuderia QG8 KFF Pró Rancing

/

/ REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO GERAL 1 O Torneio da Amizade 2017 tem como criadoras, idealizadoras e organizadoras a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) e a Agência 46 (F46) que juntamente com

Leia mais

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1 O Torneio San Marino 2012 tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo San Marino realizará o evento com a finalidade

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO GERAL 1 O Torneio de Verão 2015 tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana

Leia mais

7b Graduados: categoria para pilotos de ambos os sexos com 80 kg ou mais, considerando o equipamento. A categoria utilizará lastro em 95 kg.

7b Graduados: categoria para pilotos de ambos os sexos com 80 kg ou mais, considerando o equipamento. A categoria utilizará lastro em 95 kg. GERAL 1. O Kart Challenge Brasil foi uma idealização da QG8 Eventos LTDA em conjunto com o Kartódromo de Betim no ano de 2015. Posteriormente o evento passou para o comando da TS Produções e Eventos LTDA

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO ATENÇÃO VERIFIQUE NO SITE DO EVENTO A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À TAXA DE CANCELAMENTO

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO ATENÇÃO VERIFIQUE NO SITE DO EVENTO A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À TAXA DE CANCELAMENTO REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO ATENÇÃO VERIFIQUE NO SITE DO EVENTO A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À TAXA DE CANCELAMENTO GERAL 1 O Torneio de Verão 2018 tem como criadora, idealizadora e organizadora a AMIKA

Leia mais

KART CHALLENGE BRASIL 2018

KART CHALLENGE BRASIL 2018 GERAL KART CHALLENGE BRASIL 2018 1. O Kart Challenge Brasil será realizado em 2018 em sua terceira edição, mais uma vez sob o comando da TS Eventos. O evento será realizado com a finalidade de promover

Leia mais

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1. O Festival Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento

Leia mais

GP CHALLENGE BRASIL 2019

GP CHALLENGE BRASIL 2019 GERAL GP CHALLENGE BRASIL 2019 1. O GP Challenge Brasil será realizado em 2019 em sua quarta edição, mais uma vez sob o comando da TS Sports e dessa vez com a organização da Amika e o apoio do Kartódromo

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART INDOOR 2009 GERAL 1 O Campeonato Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart

Leia mais

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5. Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1. O Festival Brasileiro de Kart Indoor tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA SUPER 100 será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA PRINCIPAL KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 8 etapas e as

Leia mais

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR GERAL O Festival Paulista de Kart Indoor é um evento idealizado e organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa. O Festival Paulista de Kart Indoor será realizado

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 do TROFÉU LIGHT GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 5 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 ARTIGO 1º - Organização - Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018, será organizado pelo Grupo FKR. ARTIGO 2º - Valor da inscrição

Leia mais

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00.

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00. SELETIVA KNO Art. 1 - GERAL 1.1 - A Seletiva KNO é um evento organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa, no qual o vencedor ganha uma vaga para disputar o mundial em Charlotte, EUA. 1.2 - A Seletiva

Leia mais

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA LEVES LASTROS

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA LEVES LASTROS REGULAMENTO CPKA 2017 - CATEGORIA LEVES 1 O Campeonato CPKA Leves de 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br; 2 Qualquer piloto, independente do peso ou Idade pode correr a

Leia mais

COPA AMIZADE 3ª EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

COPA AMIZADE 3ª EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO COPA AMIZADE 3ª EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO 1. GERAL 1.1. A COPA AMIZADE será realizada em 2019 em sua terceira edição, mais uma vez numa parceria forte entre os principais clubes de kart da PB, RN e PE, com

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013 - COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo

Leia mais

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. COMPETIÇÃO 1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. 2. A Summer Cup será realizada no sábado, 18 de fevereiro de 2017 as 9:00h

Leia mais

O GRUPO LIGHT se somará com os 15 primeiros colocados da FASE 1 da Copa AMIKA Novatos

O GRUPO LIGHT se somará com os 15 primeiros colocados da FASE 1 da Copa AMIKA Novatos O presente Regulamento foi elaborado pela AMIKA Eventos Esportivos. Fica terminantemente proibida a utilização total ou parcial das normas técnicas e desportivas e/ou nomenclaturas e referências nele contidas,

Leia mais

CAMPEONATO DE PILOTOS

CAMPEONATO DE PILOTOS CAMPEONATO DE PILOTOS 1. O campeonato terá 11 etapas divididas em duas fases, conforme descrito no calendário oficial da AMIKA, publicado no site www.amika.com.br. Poderão participar deste campeonato um

Leia mais

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO CPKA 2017 - CATEGORIA PRINCIPAL 1 O Campeonato Paulista de Kart Amador, na categoria Principal de 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br. 2 A CPKA de 2017 terá

Leia mais

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO 2 TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO Série 1 Série 2 Série 3 Série 4 Finais 3 KART CUP BRASIL 1ª EDIÇÃO / 2019 REGULAMENTO GERAL v.8 16/04/2019 1. ORGANIZAÇÃO 1.1. O torneio KART CUP BRASIL será organizado

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Feminina. 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site

REGULAMENTO CPKA Categoria Feminina. 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Feminina 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 6 Etapas 3 Todos pilotos serão

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 1ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas no kartódromo Internacional de Betim no primeiro semestre de

Leia mais

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 1. INSCRIÇÃO: Serão considerados inscritos no campeonato os pilotos que realizarem o preenchimento completo da ficha de inscrição e efetuarem o pagamento da taxa, conforme

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Kamikazes

REGULAMENTO CPKA Categoria Kamikazes REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Kamikazes 1 O Campeonato CPKA Pesados de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 12 Etapas de Fevereiro a Dezembro

Leia mais

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES:

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: A- Kartódromo Internacional SPEEDWAY / FKART. ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: a- Os pilotos deverão fazer suas inscrições exclusivamente no site WWW.fkart.com.br. b- As inscrições serão abertas

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Elite. 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site

REGULAMENTO CPKA Categoria Elite. 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Elite 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 12 Etapas de Fevereiro a Dezembro

Leia mais

KART SOLIDÁRIO NO KARTÓDROMO INTERNACIONAL NOVA ODESSA

KART SOLIDÁRIO NO KARTÓDROMO INTERNACIONAL NOVA ODESSA KART SOLIDÁRIO NO KARTÓDROMO INTERNACIONAL NOVA ODESSA REGULAMENTO 2018 GERAL O Kart Solidário é um evento organizado e idealizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa e foi criado com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2016 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2016e a KART NIGHT 2016serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana.

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º- Inscrição Valor da inscrição será R$ 4.380,00 por equipe. Abertura das pré-inscrições 16/04/2015

Leia mais

Associação de Amigos do Kart Amador /

Associação de Amigos do Kart Amador  / Este regulamento é válido para todos os campeonatos e suas categorias. Todos os campeonatos tem seu regulamento particular cujas regras devem ser seguidas em conjunto às deste regulamento. No caso de alguma

Leia mais

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 1 A Categoria Kamikaze 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site 2 - Todas as etapas terão duração de 30 minutos diretos sem classificação, onde o grid será

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 3ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no primeiro

Leia mais

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 ARTIGO 1º- Acordos O presente regulamento estipula que todos os pilotos e equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO DESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2017 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2017 e a KART NIGHT 2017 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019 ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.900,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

500 Milhas Rental de Kart KGV 2018

500 Milhas Rental de Kart KGV 2018 500 Milhas Rental de Kart KGV 2018 TRAÇADO OFICIAL DA CORRIDA ARTIGO 1º Organização 500 Milhas Rental de Kart KGV, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º Inscrição Valor da inscrição será

Leia mais

Regulamento. 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador

Regulamento. 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador Regulamento 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador 1. O 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador (CCSKA) terá 10 (dez) etapas a serem realizadas durante o ano de 2017, conforme calendário abaixo. A organização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda.

1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 2 e 3 de maio de 2015 no Kartódromo

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 20 DE AGOSTO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 4º e 5º eventos do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias

Leia mais

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.500,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART 2018

REGULAMENTO GP F-KART 2018 REGULAMENTO GP F-KART 2018 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.200,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017.

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017. NETKART GRADUADOS INSCRIÇÃO: A inscrição terá sua abertura dia 08/03/2017 no site www.tspeventos.com.br. VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O valor da inscrição já com as baterias inclusas, blusa personalizada,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 VERSÃO 3 29/09/2017 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

Regulamento. Brasileiro de Endurance Rental Kart

Regulamento. Brasileiro de Endurance Rental Kart Regulamento Brasileiro de Endurance Rental Kart 1. Objetivo 1.1. Promover um evento de âmbito nacional, com 5 etapas de 6h, sagrando a melhor equipe do Brasil em Endurance. 2. Participação mínima e máxima

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018

REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018 REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018 ATENÇÃO: ESTE REGULAMENTO VISA ELUCIDAR O FORMATO DOS CAMPEONATOS E SUAS CARACTERISTICAS, ENTRETANTO A ORGANIZAÇÃO ESTÁ DESENVOLVENDO REGULAMENTOS INDEPENDENTES PARA

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART º turno

REGULAMENTO GP F-KART º turno REGULAMENTO GP F-KART 2018 2º turno ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 21HP, e RD a categoria Cadete. 2 O TKNO de 2017 será

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO O FORMULA KART resolveu travar uma disputa entre os melhores kartistas amadores do Pará, venha testar suas habilidades e supere esse desafio contra o tempo! CAMPEONATO FORMULA KART TIME TRIAL

Leia mais

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV REGULAMENTO 175 MILHAS KGV Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Internacional de Volta Redonda. COMPETIÇÃO A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Internacional de Volta Redonda. A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 28 e 29 de abril de

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing ARTIGO 1º Organização: O Campeonato de Endurance será organizado pela THR (idealizador: Karteiros). ARTIGO 2º Horários da Prova: Briefing 12h30 Independente se

Leia mais

Regulamento Desportivo

Regulamento Desportivo Regulamento Desportivo FINALIDADE Art. 1 - a COPA SUDESTE é uma competição esportiva amadora automobilística, de forma individual com a finalidade de promover o lazer, a confraternização e o fair play

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Classificatórias 7. Semifinais 8. Finais 9. Disputa POTE DE OURO 10. Pontuação 11. Troca

Leia mais

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 1º - ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: A FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO FMA fará realizar no Kartódromo RBC Racing em Vespasiano, a disputa aberta denominada CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS

REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS CAMPEONATO A 6ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing, Internacional de Betim e no Kartódromo Itália

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 18hp - FORTEX 2 O TKNO de 2018 será realizado em

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MASTER RACING INDOOR 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MASTER RACING INDOOR 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO MASTER RACING INDOOR 2014 1 Etapa O Campeonato obedecerá ao calendário divulgado em nosso site wwwkartodromoderegistrocombr A organização poderá cancelar ou remanejar alguma etapa,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE ABRIL REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 2º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias Cadete,

Leia mais

Regulamento. Brasileiro de Endurance Kart Rental

Regulamento. Brasileiro de Endurance Kart Rental Regulamento Brasileiro de Endurance Kart Rental 1 1. Objetivo 1.1. Promover um evento de âmbito nacional, com 5 etapas de 6h, sagrando a melhor equipe do Brasil em Endurance. 2. Participação mínima e máxima

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017 REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO 1.0 04/01/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2016 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE OUTUBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2016, categorias Cadete,

Leia mais

- No Briefing será passada todas as informações e haverá esclarecimentos de dúvidas. Após o término, teremos a realização do sorteio dos karts.

- No Briefing será passada todas as informações e haverá esclarecimentos de dúvidas. Após o término, teremos a realização do sorteio dos karts. REGULAMENTO ENDURANCE CPKA ARTIGO 1 - Organização -será organizado pela CPKA (Campeonato Paulista de Kart Amador). ARTIGO 1.1 - O evento será realizado no Kartódromo GRANJA VIANA, em Cotia - SP. ARTIGO

Leia mais

Campeonato 2018 KART DRIVERS

Campeonato 2018 KART DRIVERS Campeonato 2018 KART DRIVERS A Temporada 2018 será realizada em 21 etapas, com 2 turnos conforme divulgado no Calendário e corremos sempre as terças feiras a noite de fevereiro a novembro. Esse campeonato

Leia mais

2 DO CAMPEONATO 2.1 O campeonato será disputado em CATEGORIA ÚNICA com lastro de 90 kg.

2 DO CAMPEONATO 2.1 O campeonato será disputado em CATEGORIA ÚNICA com lastro de 90 kg. 1 DA PARTICIPAÇÃO 1.1 O Campeonato é válido somente para PILOTOS AMADORES e PILOTOS NÃO FEDERADOS nos últimos 3 (três) anos, e com idade acima de 14 (quatorze) anos. Menores de idade deverão comparecer

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILISMO FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO FUNDADA EM 26 DE JULHO DE 1961

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILISMO FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO FUNDADA EM 26 DE JULHO DE 1961 CONSELHO TÉCNICO E DESPORTIVO GAÚCHO CAMPEONATO GAÚCHO DE KART INDOOR 2018 REGULAMENTO DESPORTIVO Art. 1º - O CAMPEONATO GAÚCHO DE KART INDOOR 2018 tem como organizadores/promotores o FARROUPILHA KART

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 19 DE NOVEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2017, categorias Speed

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 24 DE SETEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 6º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias Cadete,

Leia mais

Assim, graças à ajuda de inúmeros apoiadores a RBC apresenta o VI Grande Prêmio RBC de Kart

Assim, graças à ajuda de inúmeros apoiadores a RBC apresenta o VI Grande Prêmio RBC de Kart Introdução A RBC Preparações de Motores, empresa mineira promotora e fornecedora dos motores de alguns dos principais campeonatos de kart do país, dando prosseguimento ao sucesso de uma idéia criada na

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2016 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 22 DE MAIO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2016, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS CAMPEONATO A 4ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no segundo semestre

Leia mais

Regulamento. Seletivas Click Speed Kart World Championship

Regulamento. Seletivas Click Speed Kart World Championship Regulamento Seletivas Click Speed Kart World Championship 1. Objetivo 1.1. O objetivo das Seletivas ClickSpeed Kart World Championship é levar representantes brasileiros ao Kart World Championship 2017,

Leia mais

1 regulamento. regulamento v.03

1 regulamento. regulamento v.03 1 regulamento regulamento v.03 patrocínio: apoio: CONTÁBIL TSUKIMOTO 1 temporada 2 Win or Wall (light e elite) 3 Kartódromo 4 Karts (Sorteio e Trocas) 5 Corridas 6 Confirmação de presença por etapa 7 Ausência

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CAMPEONATO

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CAMPEONATO REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CAMPEONATO 1. O Grupo de pilotos tem como objetivo a formação da Associação de Amigos denominada GRUPO SPEED KART que juntamente com outros kartódromos realizará o evento

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas

REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas ARTIGO 1 - Organização -será organizado pela CPKA (Campeonato Paulista de Kart Amador). ARTIGO 1.1 Campeonato de Endurance, composta de 3 Etapas. ARTIGO 1.2 Corrida de

Leia mais

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM.

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 500 MILHAS DE BETIM 1. Organização: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 2. Data e horários: 2.1 - A corrida das

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INDOOR 1. DA VALIDADE DO REGULAMENTO O presente documento é válido para reger o Campeonato Pernambucano de Kart Indoor organizado pela Stockart

Leia mais

REGULAMENTO KARTCHÊ 2018

REGULAMENTO KARTCHÊ 2018 1 REGULAMENTO KARTCHÊ 2018 O CAMPEONATO KARTCHÊ 2018 será realizado no kartódromo Velopark com qualquer condição climática regida por este regulamento. Art. 1º CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O objetivo do

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO

REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CAMPEONATO 1. O Grupo de pilotos tem como objetivo a formação da Associação de Amigos denominada GRUPO SPEED KART que juntamente com outros kartódromos realizará o evento

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO ANUAL DE KART INDOOR CKA (Copa Kart dos Amigos) DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO ANUAL DE KART INDOOR CKA (Copa Kart dos Amigos) DISPOSIÇÕES GERAIS Regulamento referente ao Campeonato anual de Kart CKA 2019 (modalidade Acesso) Acesso organizado pela CKA Eventos Esportivos. Esportivos REGULAMENTO DESPORTIVO DO CAMPEONATO ANUAL DE KART INDOOR CKA (Copa

Leia mais

4. A Comissão Organizadora pode, a seu critério, não permitir a inscrição de determinado piloto por razões técnicas, administrativas ou desportivas.

4. A Comissão Organizadora pode, a seu critério, não permitir a inscrição de determinado piloto por razões técnicas, administrativas ou desportivas. APRESENTAÇÃO O presente regulamento é válido para reger o Campeonato Paraibano de Kart Indoor JampaKart 2018.2, organizado pelo JAMPAKART (Associação de Pilotos de Kart Amador de João Pessoa) e homologado

Leia mais

ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS

ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS REGULAMENTO ENDURANCE 16 DE SETEMBRO DE 2018 1. PARTICIPAÇÃO a. Poderão se inscrever pessoas de ambos os sexos e com mais de 13 anos de idade (menores de 18 anos, somente mediante

Leia mais

CATEGORIA CADETE INDOOR

CATEGORIA CADETE INDOOR REGRAS / REGULAMENTO CATEGORIA CADETE INDOOR CAMPEONATO ANUAL DE KART AMADOR SKR - 2017 VS.SKR.2017-09.03.2017.SERRA KART RACING 1 1. Da organização Os organizadores do CAMPEONATO ANUAL DE KART AMADOR

Leia mais

COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO

COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO A Associação Fãs de Kart do ES irá realizar a Copa Verão de Kart Amador FDK 2018 no Fãs de Kart GP Indoor, localizado na Avenida

Leia mais

500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018

500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018 500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018 1. ORGANIZAÇÃO: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada diretamente pelo KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM, representando o estado de Minas Gerais,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2014 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE FEVEREIRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2014, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO THR/KART 2018

REGULAMENTO THR/KART 2018 REGULAMENTO THR/KART 2018 The Heart Racing 1 GERAL THE HEART RACING O Campeonato The Heart Racing obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.thrkart.com.br O THR será disputado em campeonatos

Leia mais

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa.

1.4 O piloto só será autorizado a participar da bateria classificatória após ser confirmado o pagamento da taxa de inscrição da etapa. 1 DA PARTICIPAÇÃO 1.1 O Campeonato é válido somente para PILOTOS AMADORES e PILOTOS NÃO FEDERADOS nos últimos 3 (três) anos e com idade acima de 14 (quatorze) anos. PILOTOS PROFISSIONAIS FEDERADOS em qualquer

Leia mais