REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano 2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano 2011"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO CIRCUITO BRASÍLIA DE NATAÇÃO ECOLÓGICA - ano DA FINALIDADE DO EVENTO: Promover o incentivo à prática da natação e outras práticas esportivas aliada à conscientização ambiental, com foco na preservação dos recursos hídricos e do bioma Cerrado. Valorizar a modalidade de Maratonas Aquáticas proporcionando uma prova bem planejada e confortável para os atletas, nadadores amadores e comunidades do DF, agregando atividades culturais e de lazer. 2. DOS OBJETIVOS: - Estimular à prática esportiva como meio de saúde e qualidade de vida - Desenvolver atividades de sensibilização e preservação ambiental - Conscientizar sobre a necessidade de preservação do Lago Paranoá e bioma Cerrado - Estimular a reciclagem e as bioconstruções como alternativas sustentáveis - Revelar atletas da natação de Brasília e concretizar esse circuito no calendário de maratonas aquáticas do país - Difundir entre os atletas da natação de rendimento, amadores e a comunidade do DF em geral a necessidade da preservação das nascentes, córregos, lagos, rios e mares do país. 3. DA PROVA - A Maratona Aquática "Natação Ecológica" será realizada no dia 23 de outubro de 2011, no LAGO PARANOÁ, PARQUE DAS GARÇAS - QI 15 / 16 - LAGO NORTE, na forma a seguir delineada: - A "Natação Ecológica" será composta de 3 (três) modalidades distintas de provas: 1) Prova Infantil - 300m; 2) Prova Adulta: - 1 km; 3) Prova Adulta: - 5 km. 4. DOS PARTICIPANTES - A Maratona Aquática estará limitada ao número máximo de 500 participantes nas provas para adultos de longa distância; e de 50 crianças na prova infantil, com obediência aos seguintes requisitos de idade: (i) Prova infantil: nascidos entre 1997 e (ii) Prova Adulto: nascidos até de 1996.

2 - Para os atletas menores de 18 anos de idade é imprescindível a assinatura do pai/mãe ou do representante legal no Termo de Responsabilidade constante no formulário de inscrição e a apresentação do documento de identidade do pai/mãe ou do responsável legal e/ou do documento de identificação da criança comprovando a responsabilização. - Todos os participantes deverão assinar a declaração de estar em pleno gozo de saúde e em perfeitas condições físicas e médicas para participar da prova, no intuito de garantir maior segurança aos atletas e participantes em geral, conforme item Todo participante, ao assinar o formulário de inscrição, concederá aos organizadores do evento, conjunta ou separadamente, o direito de usar seu nome, voz, imagem, material biográfico, declarações, gravações, entrevistas e endossos dados por ele, ou a si atribuíveis, bem como usar as fotografias e os vídeos do evento, inclusive para efeito de divulgação, publicidade, propaganda ou promoção. - Todo participante, ao assinar o formulário de inscrição, estará dando ciência e isentando Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligados à realização da "Natação ecológica" de qualquer responsabilidade moral e/ou financeira se a prova for cancelada, por razões adversas à realização da competição. - Todo atleta participante, ao assinar o formulário de inscrição estará dando ciência e isentando Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligados à realização do Evento sobre o possível cancelamento da prova em razão de condições climáticas adversas, sem prejuízos pelas partes. - No caso dos atletas, caso não haja o cancelamento da prova, ao assinarem o formulário de inscrição, estarão dando ciência e isentando Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligados à realização do Evento sobre a possível alteração do percurso da prova. - Todo atleta participante ao assinar o formulário de inscrição estará ciente de que caso não complete a prova dentro do tempo limite estabelecido neste regulamento, deverá obrigatória e imediatamente ser retirado da prova, de acordo com a orientação dos organizadores do evento. 5. DAS INSCRIÇÕES 5.1. Período: As inscrições serão realizadas no período do dia 27 de setembro a partir das 14:00 horas até às 21:00 horas do dia 22 de outubro de 2011, ou até que seja alcançado o número máximo de 500 participantes na prova adulto Procedimentos Todo participante, ao assinar a Declaração de Aceite deste regulamento e de Pleno Gozo de Saúde, estará isentando os Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligados à realização do " Circuito Brasília de Natação Ecológica" de quaisquer responsabilidades sobre acidentes de qualquer natureza, que possam ocorrer, antes, durante e após a realização do evento, que estão diretamente ligados à condição física e de saúde do atleta

3 participante. É necessário que o atleta preencha os campos do formulário de inscrição, pague o valor da inscrição e receba o comprovante de inscrição para retirada do kit (documentos originais). - A manifestação de vontade exarada pelo representante dos menores produz efeitos em relação ao representado, considerando-se todas as condições do regulamento, na forma do artigo 116 do Código Civil, responsabilizando os representantes legais por quaisquer informações inverídicas postas nos Termos a serem preenchidos, sem possibilidade de alegação de erro, dolo, fraude, coação ou ignorância Kit de Participação O Kit de participação será composto dos seguintes itens: 1 Touca de látex com o seu numero de inscrição marcado (Uso obrigatório no dia da prova); Manual com orientações e informações sobre o evento, bem como material de divulgação dos parceiros; 1 camiseta do evento 6. ESCLARECIMENTOS DA ORGANIZAÇÃO: 6.1. Esclarecimentos Iniciais: - que os nadadores não poderão usar roupa de borracha ou neoprene, visando à proteção térmica; - que todo atleta receberá ou um chip e/ou uma marcação com número de uso obrigatório. - em caso de chip a devolução é obrigatória. Em caso de perda, será cobrado o valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) referente ao ressarcimento pelo chip perdido; - caso o atleta não devolva o chip conforme o regulamento, ele estará automaticamente desclassificado e seu tempo não será computado nos resultados. - Os tempos e classificação final só serão computados mediante a conclusão da prova e passagem pelo funil de chegada e/ou em caso de uso de chip, entrega do chip na mesa de controle Observações Relevantes: - Não serão aceitas inscrições fora da data limite ou após o encerramento das inscrições; 7. PROCEDIMENTOS PARA RETIRADA DO KIT E OUTROS 7.1. Orientações Gerais - as inscrições somente serão realizadas nos pontos de inscrição indicados no site, materiais de divulgação como flyers e cartazes e mídias sociais. - Os kits serão entregues no dia 23 de outubro de 2011 das 8:30 horas às 10:30 horas no local do Evento.

4 - Não serão realizadas entregas de kits antes do dia da realização da prova. - O kit do atleta poderá ser retirado por outra pessoa mediante a apresentação da identidade do atleta e da pessoa que irá recebê-lo, portando o ingresso da prova de natação. - Para participar da prova de natação os atletas deverão preencher o formulário de inscrição, pagar a taxa de inscrição, receber o ingresso da Prova e retirar o kit no dia do Evento Esclarecimentos Gerais: os participantes que não retirarem os seus respectivos kits dentro do prazo estarão automaticamente desclassificados e não poderão participar da prova. 8. DO EQUIPAMENTO - É obrigatório o uso da touca de natação fornecida pela Organização da prova, para todos os atletas, não sendo permitida a participação do atleta que estiver sem a mesma, quando este será automaticamente desclassificado. - É liberado o uso de óculos de natação ou similar (máscara sem snorkel). - Não serão permitidos, a qualquer atleta, equipamentos que auxiliem o ritmo do nado, com objetivo de obter vantagens sobre os demais concorrentes, tais como: palmares, pés de pato, luvas com nervuras e outros julgados improcedentes pela Comissão de Organização do Evento. - Todos os atletas deverão estar com as unhas cortadas evitando assim acidentes na prova. - Recomenda-se aos participantes não usarem brincos, piercing, ou qualquer outro adereço que possa causar acidente ao usuário e/ou aos demais participantes. - Solicita-se evitar filtro solar, bronzeadores, cremes ou similares antes da marcação do número nos braços e nas costas do participante. - Não serão permitidas marcas comerciais ou slogans de natureza política, ou religiosa, ou que incitem qualquer tipo de discriminação, em qualquer dos equipamentos usados por atletas durante a prova ou durante a Cerimônia de Premiação. - que os nadadores não poderão usar roupa de borracha ou neoprene. 9. DA CONCENTRAÇÃO A concentração dos atletas será no local do Evento, às 8:30 hs, pontualmente. - Os atletas deverão estar presentes 30 minutos antes da largada da sua prova constante da inscrição, portando o ingresso da Prova e dirigindo-se à área destinada a sua categoria (masculina/feminina), a fim de proceder à marcação obrigatória de seu número e retirada do seu chip de identificação e touca, validando, assim, sua participação na prova.

5 - até 10 minutos antes de cada largada, a área específica de marcação e controle de registro dos atletas será fechada, não sendo permitida a participação na prova de qualquer atleta não identificado com seu respectivo número e/ou chip. 10. Horários previstos: - Largada da prova de 300 metros: 9:15 hs; - Largada da prova de metros: 9:45 hs; - Largada da prova de metros 10:45 hs; - Premiação das provas realizadas será às 13:30 hs. 11. DA LARGADA - A largada será dada com os atletas dentro d água, respeitando o isolamento definido pela Organização do evento. - O sinal de largada da prova será feito através de uma buzina, tiro, silvo de apito, ou ainda buzina marítima, quando os participantes começarão a prova, nadando no percurso limitado até o ponto de chegada. 12. DO PERCURSO - Os participantes deverão nadar o percurso estabelecido pela Organização da competição, o qual estará delimitado por bóias, finalizando a prova no local sinalizado, conforme indicado no local da largada pelo árbitro da prova. - Caso a Organização do evento, assessorada pela Comissão de Segurança, julgue que o Lago não oferece condições seguras para realização da prova, esta poderá ser adiada e remarcada para nova data. - A prova poderá ser cancelada, pela Direção da Competição, a qualquer momento dependendo das condições climáticas da região. - Quanto ao tempo de duração das provas, fica estabelecido que a de 1 km será finalizada 45 minutos após a chegada do primeiro nadador. - Quanto ao tempo de duração das provas, fica estabelecido que a prova de 5 km será finalizada 1 hora e 30 minutos após a chegada do primeiro nadador da prova de 5km. - Os atletas que ultrapassarem o tempo limite da prova serão retirados do Lago pela equipe da comissão de segurança aquática. - Qualquer irregularidade presenciada por membros das equipes de arbitragem e fiscalização, será comunicada à Direção da Prova, a quem caberá o julgamento do mérito da questão Esclarecimentos: A equipe de segurança aquática e/ou bombeiros está autorizada a retirar, a qualquer momento, qualquer atleta da competição, que não apresente condições físicas de permanência na água, sem prejuízo em desfavor daquela, em vista da atitude de

6 preservação dos atletas, que estarão sendo monitorados pela Equipe Técnica da Organização. 13. DA CHEGADA Orientação Geral Sobre a Chegada A Largada e Chegada serão realizadas no mesmo local, de dentro d água, através de um pórtico flutuante, contendo bóia de sinalização e funil de raias fabricadas de garrafas Pet Chegada da Classe Elite e Demais Participantes - A chegada dos atletas será na água, atrás da linha onde estará colocado o árbitro de chegada, e a partir deste ponto os atletas não poderão ultrapassar nenhum outro atleta e a validação do tempo será feita na placa de registro do chip ou na passagem pelo pórtico de chegada. - Os atletas terão uma saída exclusiva da água e deverão, já em terra, dirigir-se à mesa de controle, para completar sua participação. A ordem de chegada dos nadadores, com seus tempos, será divulgada ou no dia da competição até ás 14 horas ou no site da prova até o dia 25 de outubro de DA COMISSÃO ORGANIZADORA A Comissão Organizadora será composta por: *01 Coordenador Geral do evento; *02 Auxiliares de coordenação; *01 Coordenador de prova; *01Diretor de Prova; 15. DA SEGURANÇA A equipe de segurança será composta por: Corpo de bombeiros: - Auxílio na parte de segurança aquática do evento (equipe com barco ou jet-ski); - 3 salva-vidas no local no período de 8 às 14 h; e - Realização de uma oficina de segurança aquática no dia do evento Polícia militar: - Segurança terrestre no local do evento; - Organização do trânsito no local e dia do evento; e - Uma viatura para visitas periódicas ao local no dia do evento Outros: - Ambulância UTI com médico e enfermeiro para ações socorristas;

7 - 5 socorristas; e - 4 seguranças distribuídos no local. 16. DAS PENALIDADES Por Questões De Ordem Técnica Para os atletas as penalidades serão aplicadas em grau de advertência e desclassificação, de acordo com o que prescreve a regra OW 6.3 do regulamento de Maratonas Aquáticas da FINA, disponível no site DA COMISSÃO DE JULGAMENTOS E PROTESTOS - Cabe a Comissão Organizadora receber os recursos, até 30 minutos após o término da prova, apreciar e julgar, ouvindo, se necessário, o Diretor da Prova, o Chefe da Arbitragem e o Árbitro Geral, emitindo suas decisões, por escrito, no mais curto prazo possível. - Após o julgamento do recurso e com o parecer da Comissão, não caberá qualquer outro Recurso em outra instância. 18. DOS RECURSOS - Somente caberá recurso contra erro de direito, entendendo-se assim o desrespeito à regulamentação pré-estabelecida para a competição. - A falta de observação do árbitro ou do juiz, no transcorrer de uma disputa, não constitui erro de direito, mas sim, erro de fato, o que não será motivo de recurso. 19. DA PREMIAÇÃO - Medalhas artesanais para todos os participantes das provas: 300m infantil, 1 km e 5 km; Haverá troféus para os 3 primeiros colocados de cada prova masculino e feminino. Prova 300m infantil Masculino e feminino: Pizzas Dom Bosco 306 norte para os 10 mais bem colocados. Prova 1000m Masculino e Feminino: 1º Lugar Premiação de bônus da Loja JavaSwell (Gilberto Salomão) Ganhará também 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte. 2º Lugar 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte. 3º Lugar - 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte.

8 Prova 5000m Masculino e Feminino: 1º Lugar Premiação de bônus da Loja JavaSwell (Gilberto Salomão) Ganhará também 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte. 2º Lugar 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte. 3º Lugar - 1 pizza inteira da Pizza Dom Bosco 306 norte. * Haverá sorteio de pacotes da pousada Bambu Brasil na Chapada dos Veadeiros para os inscritos nas provas de natação. 20. DAS PRESCRIÇÕES DIVERSAS O atleta é inteiramente responsável pelas informações preenchidas no Formulário de Inscrição. Em caso de menores de idade esta responsabilidade fica automaticamente transferida aos pais ou responsáveis legais. A Organização avisa que não existirá guarda-volumes. Cada atleta será responsável pelo seu próprio material. Casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela direção da prova, não cabendo qualquer tipo de recurso contra a decisão proferida pelos organizadores.

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 TAXA DE INSCRIÇÃO INFORMAÇÃO PREMIAÇÃO R$ 35,00 R$ mais de 50.000,00 em prêmios DIA / PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÃO 1500 HORÁRIO vagas 06h Início da

Leia mais

Regulamento. VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina. Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1

Regulamento. VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina. Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1 Regulamento VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1 Conteúdo 1. Finalidades 2. Data e informações das provas 3. Inscrições

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO

1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO 1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO COMISSÃO ORGANIZADORA DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art 1 - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O XIV Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2018/2019 REGULAMENTO 1 C O N T E Ú D O 1. Finalidades 2. Data e informações das

Leia mais

REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB

REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB Av. Mato Grosso, Nº667, Bairro dos Estados - CEP: 58030-903 - João Pessoa-PB CGC: 09.353.111/0001-56 REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB 1. DO EVENTO 1.1.A CORRIDA DA II VOLTA AO CAMPUS

Leia mais

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! CIRCUITO GAÚCHO DE ÁGUAS ABERTAS

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! CIRCUITO GAÚCHO DE ÁGUAS ABERTAS CIRCUITO GAÚCHO DE ÁGUAS ABERTAS - 2016 REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos FGDA realizará o Circuito Gaúcho de Águas Abertas 2016 e, detém os direitos do mesmo. DAS DATAS E

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 04 de dezembro de 2016

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 04 de dezembro de 2016 REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 04 de dezembro de 2016 NORMAS Art. 1º O regulamento do CIRCUITO CURUMIM 2016 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação

Leia mais

TROFEU RENALDO MALTA 2015 CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS PERCURSOS 400m, 800m e 1.500m REGULAMENTO

TROFEU RENALDO MALTA 2015 CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS PERCURSOS 400m, 800m e 1.500m REGULAMENTO TROFEU RENALDO MALTA 2015 CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS PERCURSOS 400m, 800m e 1.500m REGULAMENTO Data: 06 de dezembro de 2015 Local: Enseada da Praia de Pajuçara Concentração, Largada e Chegada: Praia

Leia mais

RUNNER RIO PRETO / Página 1

RUNNER RIO PRETO / Página 1 REGULAMENTO MEIA MARATONA RIO PRETO OBJETIVO A Edição MEIA MARATONA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, será promovida, realizada e organizada pela Runner Esportes Rio Preto com apoio da Prefeitura Municipal de

Leia mais

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS!

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! I Maratona Aquática Cidade de Porto Alegre - 2016 REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos FGDA realizará a I Maratona Aquática Cidade de Porto Alegre 2016 e, detém os direitos da

Leia mais

4.1 As inscrições poderão ser feitas no período de 01 de agosto de 2017 a 01 de outubro de 2017.

4.1 As inscrições poderão ser feitas no período de 01 de agosto de 2017 a 01 de outubro de 2017. PRIMEIRA CORRIDA GF REGULAMENTO 1. A PROVA A PRIMEIRA CORRIDA GF Supermercados, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 08 de outubro de 2017, na cidade de Três Corações, MG, na distância de

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 26 de Novembro de 2017 2. LOCAL: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 Santa Terezinha Brusque - SC Nas dependências do evento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição REGULAMENTO GERAL CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição Há 22 anos, a Dias de Sousa consolida sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 1 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 1 CAPITULO IV DO LOCAL E DATA... 2 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG

REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG 1-PROVA: Data: 1 de outubro de 2017 Distância: Corrida de 7,5 km Largada: 8 hs Local: Avenida Comendador Francisco Avelino Maia/Parque

Leia mais

Art. 4º Os atletas inscritos na MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 2018 devem apresentar, no momento da retirada do kit:

Art. 4º Os atletas inscritos na MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 2018 devem apresentar, no momento da retirada do kit: REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS Art. 1º O regulamento da MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação Internacional

Leia mais

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO 4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO A PROVA A 4ª Etapa Freedom de Corrida de Rua terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí, situada à Avenida Afrânio de Melo Franco, 60,

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

1º Military Cross Run

1º Military Cross Run 1º Military Cross Run OBJETIVO Venha se desafiar...se Supere... Você é mais forte do que imagina A 1 Military Cross Run, será promovida, realizada e organizada por Adriano Jordan, AWP Treinamento Personalizado,

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM Art. 1º O regulamento do CIRCUITO CURUMIM seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação Internacional de Natação (Fina).

Leia mais

REGULAMENTO 1. A PROVA 2. PROMOCÃO, APOIO e PATROCÍNIO. 3. PARTICIPAÇÃO 4. INSCRIÇÕES

REGULAMENTO 1. A PROVA 2. PROMOCÃO, APOIO e PATROCÍNIO. 3. PARTICIPAÇÃO 4. INSCRIÇÕES REGULAMENTO 1. A PROVA A 3ª CORRIDA DE RUA SENHORA SANT ANA, será realizada no dia 07 de julho de 2019, na cidade de Iguatu/CE, nas distâncias de 5km e 10 km, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS,

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Rústica Vale do Caparaó

Regulamento 1ª Corrida Rústica Vale do Caparaó Regulamento 1ª Corrida Rústica Vale do Caparaó 1 A PROVA A prova pedestre 1ª CORRIDA RÚSTICA VALE DO CAPARAÓ, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 26 de Março de 2017 (domingo) às 08:00 hs,

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 29 de abril de 2018

REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 29 de abril de 2018 REGULAMENTO CIRCUITO CURUMIM 29 de abril de 2018 NORMAS Art. 1º O regulamento do CIRCUITO CURUMIM 2018 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação

Leia mais

REGULAMENTO TRAVESSIA DO RIO NEGRO 2016

REGULAMENTO TRAVESSIA DO RIO NEGRO 2016 REGULAMENTO TRAVESSIA DO RIO NEGRO 2016 NORMAS Art. 1º O regulamento da TRAVESSIA RIO NEGRO 2016 - seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação

Leia mais

INFORMAÇÕES DE PROVA

INFORMAÇÕES DE PROVA INFORMAÇÕES DE PROVA A corrida O Rei da Montanha Noturna será disputada no dia 09 de maio de 2015, sábado, com largada às 19h30 em distâncias de 3km, 7km, 14km e 21km. Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação:

Leia mais

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO ESTADUAL DE ÁGUAS ABERTAS DO ESTADO DO PARANÁ - TROFÉU ITAIPU ENERGIA QUE MOVE A NATAÇÃO PARANAENSE PROVAS DE 750 METROS, 1.500 METROS E 3.000 METROS 18 de dezembro de 2016 I - DAS FINALIDADES

Leia mais

CIRCUITO COSTA OESTE DE NADO EM ÁGUAS ABERTAS (MARATONA AQUÁTICA) CIRCUITO COSTA OESTE DE NADO EM ÁGUAS ABERTAS TROFÉU JULIO SALDANHA

CIRCUITO COSTA OESTE DE NADO EM ÁGUAS ABERTAS (MARATONA AQUÁTICA) CIRCUITO COSTA OESTE DE NADO EM ÁGUAS ABERTAS TROFÉU JULIO SALDANHA REGULAMENTO DAS FINALIDADES CIRCUITO COSTA OESTE DE NADO EM ÁGUAS ABERTAS TROFÉU JULIO SALDANHA 1 - A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE ESPORTES RADICAIS E ECOLOGIA (ADERE), desenvolve o Circuito Costa

Leia mais

7ª CORRIDA E CAMINHADA IOT 18/09/2016 REGULAMENTO. PROVA DE 15,9 KM 10,6 KM REVEZAMENTO (DUPLA)-10,6 (INDIVIDUAL) e 5,3 KM e CAMINHADA

7ª CORRIDA E CAMINHADA IOT 18/09/2016 REGULAMENTO. PROVA DE 15,9 KM 10,6 KM REVEZAMENTO (DUPLA)-10,6 (INDIVIDUAL) e 5,3 KM e CAMINHADA 7ª CORRIDA E CAMINHADA IOT 18/09/2016 REGULAMENTO PROVA DE 15,9 KM 10,6 KM REVEZAMENTO (DUPLA)-10,6 (INDIVIDUAL) e 5,3 KM e CAMINHADA 1. O Evento: Realização: IOT- INSTITUTO DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Leia mais

FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA

FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA MARATONA AQUÁTICA KAY FRANCE 2500 metros MARATONINHA AQUÁTICA 500 metros DAS FINALIDADES REGULAMENTO 1 - A Federação de

Leia mais

REGULAMENTO. O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de

REGULAMENTO. O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de REGULAMENTO LOCAL, HORÁRIO, DATA O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de Setembro de 2018, com concentração, largada e chegada defronte à Casa de Anita, situado na

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM - 2018 Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. Ao solicitar a inscrição, o competidor deve ler o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO

4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO 4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO REALIZAÇÃO Grupo de Corrida Life Running juntamente Prefeitura Municipal de Loanda e Unimed Paranavaí. APOIO Prefeitura Municipal; Polícia

Leia mais

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville Regulamento 22ª Meia Maratona de Joinville A 22ª Meia Maratona de Joinville é organizada pela Associação Corville de atletismo, com sede na cidade de Joinville/SC, responsável pela coordenação técnica,

Leia mais

REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 29 de abril de 2018

REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 29 de abril de 2018 REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 29 de abril de 2018 NORMAS Art. 1º O regulamento da MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 2018 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Leia mais

Parágrafo 2º O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais), excluída a taxa de serviços do site.

Parágrafo 2º O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais), excluída a taxa de serviços do site. REGULAMENTO TRAVESSIA ALMIRANTE TAMANDARÉ 2018 Art. 1º O regulamento da TRAVESSIA ALMIRANTE TAMANDARÉ 2018 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação

Leia mais

REGULAMENTO 1. A PROVA 2. PROMOCÃO, APOIO e PATROCÍNIO. 3. PARTICIPAÇÃO 4. INSCRIÇÕES

REGULAMENTO 1. A PROVA 2. PROMOCÃO, APOIO e PATROCÍNIO. 3. PARTICIPAÇÃO 4. INSCRIÇÕES REGULAMENTO 1. A PROVA A 2ª CORRIDA DE RUA SENHORA SANT ANA, será realizada no dia 22 de julho de 2018, na cidade de Iguatu/CE, nas distâncias de 5km e 10 km, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS,

Leia mais

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO Nome Completo: Local de Trabalho: Endereço: Bairro: Cidade: CEP: Naturalidade: Data de Nascimento:

Leia mais

REGULAMENTO 4ª CORRIDA DOS AMIGOS SANTA RITA DO SAPUCAÍ MG

REGULAMENTO 4ª CORRIDA DOS AMIGOS SANTA RITA DO SAPUCAÍ MG REGULAMENTO 4ª CORRIDA DOS AMIGOS SANTA RITA DO SAPUCAÍ MG Prova: 4ª CORRIDA DOS AMIGOS Data: 13 de Março de 2016 Distâncias: 10,7 km e 5 km Largada: 08:30h Cidade: Santa Rita do Sapucaí - MG A LARGADA

Leia mais

MARATONA AQUÁTICA III JERI SWIM

MARATONA AQUÁTICA III JERI SWIM MARATONA AQUÁTICA III JERI SWIM SHARKS/ JERI OCEAN TEAM / FCDA 2018 Capítulo 1: Das Finalidades Art.1º Com a finalidade de promover a modalidade MARATONAS AQUÁTICAS no Ceará, será realizada a MARATONA

Leia mais

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ PROVAS DE 750 METROS e1.500 METROS 04 de fevereiro de 2017 I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO 1. A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná, em

Leia mais

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016 R E G U L A M E N T O I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016-1ª Etapa Fazenda Santa Maria do Monjolinho, localizada em São Carlos, à 02 Km da cidade, no Monjolinho (Estrada Água Fria, sentido

Leia mais

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES... REGULAMENTO Data: 02/09/2018 (domingo) Local: Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, Av. Lúcio Bittencourt, 1130 Centro Sapucaia do Sul Horário da Largada: 9h infantil (1km) / 9h15 adulto (5km e 10km)

Leia mais

Retirada de kit: Concentração e entrega do kit na areia da praia. A entrega dos kits serão das 7h as 8h50.

Retirada de kit: Concentração e entrega do kit na areia da praia. A entrega dos kits serão das 7h as 8h50. Data: 28 de janeiro de 2018 Nome: II Maratona Aquática da Penha Modalidade: Águas Abertas Botão Inscreva-se já! Logo do evento Sobre a prova Distâncias: 600m, 1,5 km e 3 km Local: Penha (SC) Largada: a

Leia mais

TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I

TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º. A finalidade da I Travessia da Praia do Tupé Manaus é percorrer à nado a distância de 18Km pelas águas do Rio Negro entre as praias

Leia mais

RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO

RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO Fevereiro 2017 SUMÁRIO ARTIGO 1º DO REGULAMENTO... 2 ARTIGO 2º DAS CATEGORIAS:... 2 ARTIGO 3º DAS INSCRIÇÕES... 3 ARTIGO 4 DAS EXIGÊNCIAS PARA INSCRIÇÃO E RETIRADA

Leia mais

2ª CORRIDA UNIUV Organização: Curso de Educação Física em parceria com a Equipe do 7º Circuito de Corrida de Rua de Porto União da Vitória

2ª CORRIDA UNIUV Organização: Curso de Educação Física em parceria com a Equipe do 7º Circuito de Corrida de Rua de Porto União da Vitória 2ª CORRIDA UNIUV - 2017 Organização: Curso de Educação Física em parceria com a Equipe do 7º Circuito de Corrida de Rua de Porto União da Vitória COORDENAÇÃO: PROFª REGINA BORINI 2ª CORRIDA UNIUV UNIUV-2017

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA XTREME SWIM - 2019 Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. Ao solicitar a inscrição, o competidor deve ler o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM. FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018.

Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM. FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018. Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018. A 1ª Corrida da JUVENTUDE OLIMP JOVEM, de Fazenda Rio Grande, acontece incentivando a prática da atividade física,

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA CIDADE DE PARANAVAI

REGULAMENTO DA CORRIDA CIDADE DE PARANAVAI REGULAMENTO DA CORRIDA CIDADE DE PARANAVAI A PROVA A 1 CORRIDA CAIXA CIDADE DE PARANAVAI, doravante denominada, será realizada no dia 16 DE DEZEMBRO, na cidade de paranavai - pr, NA PRAÇA DOS PIONEIROS

Leia mais

3ª Cláusula O EVENTOS ESPECIAIS Maratona Aquática sem Fronteiras 2019 serão provas independentes sem ranking final.

3ª Cláusula O EVENTOS ESPECIAIS Maratona Aquática sem Fronteiras 2019 serão provas independentes sem ranking final. REGULAMENTO 1. DA FINALIDADE 1ª Cláusula - O EVENTOS ESPECIAIS é um evento não formal para atletas amadores entre 13 até 85 anos e Pessoas com deficiência (PCD s), com a finalidade de desenvolver a Natação

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2015 será disputado em 7 etapas: Travessia de Zimbros 3Km 08/11/2014 8ª Travessia de Zimbros 09/11/2014 Travessia da Sepultura 3Km 17/01/2015

Leia mais

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 REGULAMENTO REALIZAÇÃO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 2 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

25 a a a a a a a a a a a 55...

25 a a a a a a a a a a a 55... 1ª CORRIDA e CAMINHADAde REIS 2018 Realização LEPA - Liga Esportiva de Pouso Alegre NOVA DATA DO EVENTO Dia 04 de Fevereiro 2018 as 8 Horas Colégio são José Participe do primeiro Evento promovido pela

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 1 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais

1º Prova Pedestre 10 de Agosto Aniversário da Polícia Militar 4 km e 8 km REGULAMENTO Informações Gerais

1º Prova Pedestre 10 de Agosto Aniversário da Polícia Militar 4 km e 8 km REGULAMENTO Informações Gerais 1º Prova Pedestre 10 de Agosto Aniversário da Polícia Militar 4 km e 8 km REGULAMENTO Informações Gerais A Policia Militar do Paraná tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da

Leia mais

As fichas de inscrição estarão disponíveis no site Categorias Principais e caminhada (5 km): a partir de 18 anos.

As fichas de inscrição estarão disponíveis no site   Categorias Principais e caminhada (5 km): a partir de 18 anos. Simpatia FM e Estúdio TM Fitness A Simpatia FM e o Estúdio TM Fitness, no dia 05 de maio de 2019 realizam a segunda corrida pela saúde de Campos Novos e região, o Circuito Campos Run! E aí, vamos com a

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2018

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2018 REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2018 CAPITULO I: Regulamento de Maratonas Aquáticas Art. 1º: O regulamento de supervisão das provas de Maratonas Aquáticas no evento AQUAMAN é baseado

Leia mais

REGULAMENTO. REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e APOIO: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

REGULAMENTO. REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e APOIO: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Data da Prova: 16 de Junho de 2019. REGULAMENTO 1- OBJETIVO: Proporcionar uma corrida de rua de caráter sócio esportivo, incentivar a prática deste esporte, bem como aprimorar e revelar atletas. REALIZAÇÃO,

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade.

REGULAMENTO. 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade. REGULAMENTO 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade. 2. Data: Brienfing Técnico: 05/04/2019 Prova: 06/04/2019 3.

Leia mais

REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS de dezembro de 2016

REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS de dezembro de 2016 REGULAMENTO MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 2016 04 de dezembro de 2016 NORMAS Art. 1º O regulamento da MARATONA AQUÁTICA AMAZONAS 2016 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Leia mais

Meeting Natação Masters 2015

Meeting Natação Masters 2015 ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ART. 1º - O Meeting Natação é uma competição do calendário oficial da MG ESPORTES, de acordo com o presente regulamento e com as regras da FINA e ABMN. ART. 2º - O Meeting Natação

Leia mais

Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO

Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO 1. A PROVA A Corrida da paz PM Runner, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 02 de junho de 2019, largada

Leia mais

RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS

RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 08 de outubro de 2017 2. LOCAL: UCS - Alameda João Dal Sasso, 800 - Bairro Universitário - Bento Gonçalves RS Largada/Chegada Em frente ao

Leia mais

1 - O EVENTO As provas de Águas Abertas serão denominadas Travessia José Anchieta.

1 - O EVENTO As provas de Águas Abertas serão denominadas Travessia José Anchieta. REGULAMENTO 1 - O EVENTO 1.1 - As provas de Águas Abertas serão denominadas Travessia José Anchieta. 2 - ABERTURA DO EVENTO 2.1 - Às 7h será a abertura oficial do evento com marcação corporal dos atletas

Leia mais

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 2ª Rústica e Minirrústica Fenachamp/Sesc, que será realizada no dia 22 de outubro de 2017 na cidade de Garibaldi.

Leia mais

XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO REGULAMENTO GERAL -

XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO REGULAMENTO GERAL - XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO - 2017 - REGULAMENTO GERAL - ART. 1 DA REALIZAÇÃO 1.1 - A CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO SERÁ REALIZADA NO DIA 18 DE JUNHO ÀS 8H E 00MIN, COM

Leia mais

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ Fundada em 1967

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ Fundada em 1967 CAMPEONATO ESTADUAL DE MARATONA AQUÁTICA e MINI-TRAVESSIA PARANAENSE 500 metros - 2000 metros - 5000 metros DAS FINALIDADES REGULAMENTO 1 - A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná, desenvolve o Campeonato

Leia mais

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG e Atena 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Concentração e Largada: Em frente a Barraca da Maria Chegada: Em frente ao Hotel Portal do Sol

REGULAMENTO. Concentração e Largada: Em frente a Barraca da Maria Chegada: Em frente ao Hotel Portal do Sol REGULAMENTO Data: 21 de fevereiro de 2016 (Domingo) Local: Praia da Barra de São Miguel Percurso: 1.200m (Infantil a Senior) Data limite de inscrição: 17/02/15 (quarta-feira) às 23h59 horário de Brasília,

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 13ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do campus

Leia mais

Fundação Lia Maria Aguiar. 1ª Corrida e Caminha FLMA REGULAMENTO

Fundação Lia Maria Aguiar. 1ª Corrida e Caminha FLMA REGULAMENTO Fundação Lia Maria Aguiar 1ª Corrida e Caminha FLMA REGULAMENTO 1- A PROVA A prova pedestre 1ª CORRIDA E CAMINHADA FUNDAÇÃO LIA MARIA AGUIAR, alusiva ao evento NATAL DOS SONHOS da Fundação Lia Maria Aguiar,

Leia mais

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui.

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui. I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Corrida Verde Desafio 10 milhas, será promovida e organizada pela Thomé e Santos Eventos Esportivos Ltda., tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da

Leia mais

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio:

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio: Regulamento Geral I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: CAPÍTULO I PROVA Rio Grande, dezembro de 2015 Artigo 1º. A Night Run Caixa de

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa INICIATIVA COM CARATER ESPORTIVO E SOCIAL O evento CORRIDA CONTRA O CRACK

Leia mais

REGULAMENTO. Data da Prova: 11 de Junho de 2017.

REGULAMENTO. Data da Prova: 11 de Junho de 2017. Data da Prova: 11 de Junho de 2017. REGULAMENTO 1- OBJETIVO: Proporcionar uma corrida de rua de caráter sócio esportivo, incentivar a prática deste esporte, bem como aprimorar e revelar atletas. REALIZAÇÃO,

Leia mais

REGULAMENTO FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA. MARATONA AQUÁTICA KAY FRANCE 5000 metros 2500 metros

REGULAMENTO FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA. MARATONA AQUÁTICA KAY FRANCE 5000 metros 2500 metros FEDERAÇÃO DE ESPORTES AQUÁTICOS DA PARAIBA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA PARAIBA MARATONA AQUÁTICA KAY FRANCE 5000 metros 2500 metros MARATONINHA AQUÁTICA 500 metros DAS FINALIDADES REGULAMENTO 1 - A Federação

Leia mais

XX CORRIDA SÃO JOSÉ / CAMINHADA 17 DE MARÇO DE 2019 JUAZEIRO DO NORTE-CE REGULAMENTO DA CORRIDA

XX CORRIDA SÃO JOSÉ / CAMINHADA 17 DE MARÇO DE 2019 JUAZEIRO DO NORTE-CE REGULAMENTO DA CORRIDA XX CORRIDA SÃO JOSÉ / CAMINHADA 17 DE MARÇO DE 2019 JUAZEIRO DO NORTE-CE REGULAMENTO DA CORRIDA 1 Regulamento A XX Corrida São José / Caminhada, é uma realização da Escolinha de Atletismo Os Voluntários,

Leia mais

REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE

REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 Este regulamento é o conjunto de disposições que regem a 6ª Corrida Mais Bonito Monte. 1.2 Juntamente com este regulamento serão utilizadas as

Leia mais

CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015

CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015 CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015 Data: 12/12/2015 Local: Ginásio Ney Braga Rua Dona Izabel, A Redentora, 2355, Centro. Sao José Dos Pinhais/PR Organizador: SEMEL - São José dos Pinhais PROGRAMAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL A PROVA

REGULAMENTO GERAL A PROVA REGULAMENTO GERAL A PROVA 1.1 - A corrida de rua denominada EDUCANDO PARA VIVER BEM será realizada no dia 24 de abril de 2016 na cidade de Campina Grande Paraíba, na distância de 5 km, com duração máxima

Leia mais

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas).

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas). REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A I CORRER RS, será realizada no dia 20/05/2018, no CEI Centro de Educação Integrada, no Parcão, em Campo Bom-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de caráter competitivo,

Leia mais

Tipo: Corrida das Estâncias Turísticas - Barra Bonita e Igaraçu do Tietê

Tipo: Corrida das Estâncias Turísticas - Barra Bonita e Igaraçu do Tietê Tipo: Corrida das Estâncias Turísticas - Barra Bonita e Igaraçu do Tietê Data/Hora : 24/09/2017 09:00h Corrida Kids: 24/09/2017 08:00h Organizador: IACAF BARRA BONITA Percurso(s): 5km, 10km Encerramento

Leia mais

REGULAMENTO da 2º CORRIDA COMEMORATIVA JÕAO UMBELINO DE SOUZA

REGULAMENTO da 2º CORRIDA COMEMORATIVA JÕAO UMBELINO DE SOUZA REGULAMENTO da 2º CORRIDA COMEMORATIVA JÕAO UMBELINO DE SOUZA A 2º CORRIDA COMEMORATIVA JÕAO UMBELINO DE SOUZA é um evento direcionado ao público amador, e será realizada de acordo com os artigos especificados

Leia mais

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista Data: 14/04/2019 (Domingo) Cidade: Santa Cruz do Sul/RS Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz Entrega dos kits Atletas: A partir das 07:15 às 08:30 hs Horário de Largada: 09:00 horas 1 CATEGORIAS

Leia mais

Após este horário, o tráfego de veículos será liberado e o atleta deverá manter-se na calçada, caso ainda não tenha finalizado o percurso.

Após este horário, o tráfego de veículos será liberado e o atleta deverá manter-se na calçada, caso ainda não tenha finalizado o percurso. CORRIDA UNIMED VARGINHA REGULAMENTO OFICIAL REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unimed Varginha EMPRESA TÉCNICA: Corridão DATA: 07/04/2019 (domingo) ARENA DE LARGADA E CHEGADA: Alto da Vila Paiva DISTÂNCIAS: 05km

Leia mais

TORNEIO NOTE/ NORDESTE DE MARATONAS AQUÁTICAS 2018 REGULAMENTO

TORNEIO NOTE/ NORDESTE DE MARATONAS AQUÁTICAS 2018 REGULAMENTO TORNEIO NOTE/ NORDESTE DE MARATONAS AQUÁTICAS 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - Com a finalidade de promover a Modalidade de Maratonas Aquáticas, nas regiões Norte e Nordeste, será

Leia mais

REGULAMENTO 1. DA FINALIDADE 1ª Cláusula Os EVENTOS ESPECIAIS 2018 são eventos não formais para atletas amadores entre 18 até 85 anos e Pessoas com

REGULAMENTO 1. DA FINALIDADE 1ª Cláusula Os EVENTOS ESPECIAIS 2018 são eventos não formais para atletas amadores entre 18 até 85 anos e Pessoas com REGULAMENTO 1. DA FINALIDADE 1ª Cláusula Os EVENTOS ESPECIAIS 2018 são eventos não formais para atletas amadores entre 18 até 85 anos e Pessoas com deficiência (PCD s), com a finalidade de desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2016

REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2016 REGULAMENTO DA MARATONA AQUÁTICA AQUAMAN CARAGUATATUBA 2016 CAPITULO I: Regulamento de Maratonas Aquáticas Art. 1º: O regulamento de supervisão das provas de Maratonas Aquáticas no evento AQUAMAN são os

Leia mais

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc.

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc. REGULAMENTO SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS... 3 CAPÍTULO VI DO PERCURSO...

Leia mais

11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA REGULAMENTO 11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA 1. Data: 27 de maio de 2018 (domingo) 2. Horário: Provas preliminares início às 08:15 hs Prova

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO FRANCISCO DO SUL

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO FRANCISCO DO SUL KM Eventos Esportivos REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO FRANCISCO DO SUL DATA: 27/05/2018 10 km - 5 km Caminhada 5 km e Corrida Kids ORGANIZAÇÃO: COLÉGIO ADVENTISA DE SÃO FRANCISCO

Leia mais

Atos Green Run km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais

Atos Green Run km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais Atos Green Run 2014 6 km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais Em sua segunda edição, a Atos Green Run buscará consolidar-se como uma das principais

Leia mais