PEGBOX TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO. LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO ANTES DE CONCORDAR E UTILIZAR OS SERVIÇOS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PEGBOX TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO. LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO ANTES DE CONCORDAR E UTILIZAR OS SERVIÇOS."

Transcrição

1 PEGBOX TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO. I) RELAÇÃO CONTRATUAL Estes termos e condições de serviço ajustam o acesso e a utilização do aplicativo PEGBOX, pelo RECEBEDOR que será disponibilizado pela PEGBOX, PESSOA JÚRIDICA DE DIREITO PRIVADO, com sede localizada à AVENIDA ROLF WIEST, 277, BOM RETIRO, JOINVILLE, SC, CEP inscrita no CNPJ sob o número / LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO ANTES DE CONCORDAR E UTILIZAR OS SERVIÇOS. RESUMO DAS OBRIGAÇÕES DO RECEBEDOR O Serviço não se encontra disponível para pessoas com idade inferior a 18 anos. O Recebedor não pode autorizar que terceiros utilizem a sua Conta. O Recebedor não pode ceder ou de outra forma transferir a Sua Conta para qualquer outra pessoa ou entidade. Ao utilizar os Serviços, o Recebedor não provocará inconvenientes, embaraços, distúrbios ou danos em propriedade, quer ao Cliente ou a qualquer outra parte. Ao baixar aplicativo e inicializar sua interface o Recebedor deverá preencher os campos de cadastro com informações válidas e corretas, mediante aprovação da PEGBOX, o registro de uma conta obriga o Recebedor submeter certas informações pessoais, tais como o seu nome, endereço (juntamente com cópia do comprovante de endereço), data de nascimento, número de CPF, para além de, pelo menos, um método de recebimento válido (uma conta corrente ou poupança de banco de sua preferencia), certidão de antecedentes criminais e cópia autenticada dos documentos pessoais e foto da fachada do domicilio do recebedor. O Recebedor não pode ter seu nome cadastrado em serviços de proteção ao crédito (SPC, SERASA e semelhantes). O Recebedor não poderá ter antecedentes criminais, comprovando a negativa através de apresentação de

2 atestado de antecedentes criminais que deverá ser emitido através da Polícia Civil de seu Estado (pode ser emitido via site da Polícia Civil de seu Estado), e também atestado emitido pela Polícia Federal no seguinte endereço eletrônico: Tal documentação deverá ser anexada no momento do cadastro no aplicativo ou website da Pegbox e posteriormente toda documentação (exceto foto da fachada da residência) deverá ser enviada via postal para a PEGBOX no endereço Av. Rolf Wiest, 277, 2º Andar - Triple a Prime de Negócios LTDA. Bom Retiro - Joinville-SC. CEP: , na cidade de Joinville - SC. O Recebedor deverá e aceita manter a informação constante na sua Conta correta, completa e atualizada. Ao não manter informação correta, completa e atualizada na sua Conta, tal como o registro de um método de recebimento inválido ou caducado, o Recebedor incorre no risco de impossibilidade de acesso e utilização dos Serviços ou da denúncia do presente Contrato pela PEGBOX. O Recebedor é responsável por toda a atividade na sua Conta e aceita manter sempre a segurança e a confidencialidade do nome de usuário e senha da mesma. O CONTRATO ENTRE O RECEBEDOR E A PEGBOX OU A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS NÃO DETERMINA A EXISTÊNCIA DE QUALQUER RELAÇÃO VERTICAL, DE PARCERIA, TRABALHO OU AGÊNCIA ENTRE O RECEBEDOR E A PEGBOX E ENTRE A PEGBOX E QUALQUER CLIENTE. O RECEBEDOR É EXCLUSIVAMENTE RESPONSÁVEL PELAS ENCOMENDAS QUE RECEBER, O MESMO DEVERÁ CHECAR A INTEGRIDADE DA ENCOMENDA NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, NÃO DEVERÁ RECEBER ENCOMENDAS VIOLADAS, MOLHADAS OU AVARIADAS DE TODA FORMA. A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA O RECEBEDOR SE RESPONSABILIZARÁ POR ARMAZENÁ-LA EM LOCAL SEGURO LIVRE DE UMIDADE, NÃO VIOLARÁ A EMBALAGEM DA ENCOMENDA NEM MESMO CAUSARÁ NENHUM TIPO DE AVARIA À ENCOMENDA, SOB PENA DE INDENIZAR O CLIENTE PELOS DANOS CAUSADOS À ENCOMENDA. A PEGBOX APENAS APARELHA A COMUNICAÇÃO ENTRE CLIENTE E RECEBEDOR E NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR DANOS CAUSADOS À ENCOMENDAS DE CLIENTES, TAL RESPONSABILIDADE RECAÍRA EXCLUSIVAMENTE AO RECEBEDOR.

3 DOS TERMOS O acesso e a utilização dos serviços da PEGBOX, pelo Recebedor, constitui seu acordo em ficar vinculado pelos presentes Termos e estabelece uma relação contratual entre o usuário e a PEGBOX. Ao não aceitar os presentes Termos, o Recebedor ficará impedido de usar os serviços oferecidos. Além disso, os presentes Termos substituem quaisquer acordos ou entendimentos com o Recebedor utilizador. A PEGBOX pode renunciar de imediato os presentes Termos ou quaisquer serviços relacionados com o Recebedor, ou de um modo geral, deixar de oferecer ou recusar o acesso aos serviços ou a qualquer parte dos mesmos, em qualquer momento e por qualquer motivo em que o Recebedor deixar de cumprir com o aqui tratado. É possível que se apliquem novos termos e condições referentes a novos serviços que vierem a acontecer, como determinado evento, e, como por exemplo, atividades promocionais. Sendo que os mesmos serão divulgados imediatamente ao usuário a respeito dos possíveis novos serviços. Os Novos Termos serão acessórios e serão, de logo, interpretados como constituintes dos Termos gerais, para gerarem efeito aos novos serviços. Desse modo, os novos termos irão suprimir os Presentes termos na eventualidade de um litígio relacionado aos novos serviços aplicáveis e aos serviços aplicáveis de modo geral. Desse modo, a PEGBOX poderá alterar os Termos relacionados com os serviços prestados. As alterações só produzirão efeitos após sua publicação, sendo os mesmos alterados apenas para se adequarem ao serviço prestado. Assim, a continuação do acesso ou da utilização dos Serviços após a referida publicação ficará sujeita à aceitação do Recebedor para que o mesmo continue vinculado pelos presentes Termos na sua nova versão. A PEGBOX utilizará e recolherá informações pessoais que sejam essenciais para a prestação dos serviços. Nestes Termos o Recebedor declara que está ciente que ao utilizar o aplicativo serão coletadas informações que o mesmo fornecerá de maneira direta, ao criar e modificar sua conta, solicitar serviços sob demanda, entrar em contato com o atendimento ao usuário ou comunicar-se com a PEGBOX. As informações podem incluir, nome, , telefone, endereço para correspondência, foto do perfil, método de pagamento, produtos solicitados (pois os mesmos alteram os valores cobrados), notas de entrega e outras informações que optar fornecer.

4 A PEGBOX coleta informações sobre você quando usa nossos aplicativos para celular, sites e outros produtos e serviços on-line, e através de outras interações e comunicações que estabelece conosco. A presente Declaração aplica-se a Recebedores, que usam a plataforma da PEGBOX sob licença. Estes termos não se aplicam à pessoas (por exemplo, Clientes) que utilizam nosso aplicativo ou serviços para solicitar entrega de encomenda via postal. Se você interagir com os Serviços como Cliente e Recebedor, as respectivas Declarações de Privacidade aplicam-se às formas diversas de interação. Coletamos informações que você nos envia diretamente, por exemplo, ao criar, alterar ou acessar sua conta, solicitar suporte, autorizar a verificação de antecedentes, apresentar seus documentos pessoais, enviar informações sobre sua residência ou qualquer outro local de recebimento, ou comunicar-se conosco. As informações podem incluir: nome, , telefone, endereço para correspondência, foto do perfil, informações de pagamento, informações sobre o local de recebimento, informações sobre antecedentes, e demais informações que desejar fornecer. Ao utilizar os Serviços, coletamos informações sobre você nas seguintes categorias gerais: Informações referentes à localização: Como condição para oferecer o serviço de recebimento de encomendas via postal aos Clientes através da plataforma PEGBOX, os dados exatos sobre sua localização devem ser transmitidos à PEGBOX por meio do aplicativo que você utilizar. Após conceder acesso ao aplicativo para os serviços de localização através do sistema de autorização utilizado pelo sistema operacional do seu celular ( plataforma ), identificaremos a localização exata de seu dispositivo quando o aplicativo for executado em primeiro plano ou no plano de fundo. Também poderemos deduzir sua localização aproximada a partir do endereço de IP. Informações de contatos: Se autorizar acesso ao aplicativo para o catálogo de endereços em seu dispositivo via sistema de autorização utilizado em sua plataforma, nós poderemos acessar e armazenar nomes e contatos da sua agenda para facilitar interações sociais por meio dos nossos Serviços e para outros fins descritos nesta Declaração, ou ao consentir com o acesso ou coleta de dados. Informações sobre transações: Coletamos detalhes sobre as transações relacionados aos serviços de entrega (ou outros) fornecidos através de nossa plataforma, incluindo o tipo de serviço oferecido, a data e a hora da prestação do serviço, o valor cobrado, e outros dados relacionados às transações. Além disso, se alguém usar seu código promocional, poderemos associar seu nome à pessoa.

5 Uso e informações preferenciais: Coletamos informações sobre como você e os visitantes do site interagem com nossos Serviços, as preferências manifestadas e as configurações escolhidas. Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre seu dispositivo móvel (seja o seu próprio dispositivo ou um dispositivo disponibilizado a você por nós), incluindo, por exemplo, modelo do hardware, sistema operacional e versão, nomes e versões do arquivos, idioma de preferência, identificador exclusivo do dispositivo, identificadores de publicidade, número de série, informações referentes ao movimento do dispositivo e informações de rede. Dados de chamadas e SMS: Nossos Serviços facilitam a comunicação entre os Clientes e os Recebedores. Para facilitar o serviço, recebemos dados referentes às ligações, inclusive, data e hora da chamada ou mensagem SMS, números de telefone das partes e conteúdo da mensagem SMS. Informações de registro: Ao interagir com os Serviços, coletamos registros do servidor que podem incluir informações como endereço IP do dispositivo, acesso a datas e horários, características do aplicativo ou páginas visualizadas, bloqueio de aplicativos e outras atividades do sistema, tipo de navegador e site de terceiros ou serviço utilizado antes de interagir com os nossos Serviços. A maioria das plataformas para dispositivos móveis (ios, Android etc.) definiram certos tipos de dados do dispositivo que não podem ser acessados sem seu consentimento. Essas plataformas possuem diferentes sistemas de autorização para obter seu consentimento. A plataforma ios alertará a primeira vez que o aplicativo solicitar autorização para acessar certos tipos de dados e permitirá que você concorde ou não com a solicitação. Os dispositivos Android notificarão sobre as autorizações solicitadas pelo aplicativo antes de você usá-lo pela primeira vez e o uso do aplicativo servirá como consentimento. Também poderemos receber informações de outras fontes e associá-las às informações reunidas através dos nossos Serviços; por exemplo: Se você optar por vincular, criar ou acessar sua conta PEGBOX via provedor de pagamento (por exemplo, Google Wallet) ou serviço de mídia social (por exemplo, Facebook), ou se você utilizar um aplicativo ou site aparte que usa nosso API ou Interface de Programação de Aplicações, cujo acrónimo API provém do Inglês Application Programming Interface, que é um conjunto de rotinas e padrões estabelecidos por um software para a utilização das suas funcionalidades por aplicativos

6 que não pretendem envolver-se em detalhes da implementação do software, mas apenas usar seus serviços, (ou cuja API usamos), poderemos receber informações sobre você ou suas conexões a partir do site ou aplicativo. Se você usar os Serviços através de uma conta associada à uma empresa transportadora parceira, poderemos receber informações a seu respeito via transportadora. Ao oferecer serviços sob demanda aos Clientes, os mesmos poderão nos enviar a classificação do Recebedor ou classificação similar referente ao serviço prestado. Se você também interage com nossos Serviços em outra capacidade, por exemplo, como Cliente, ou usuário de outros aplicativos que fornecemos, podemos combinar ou associar essas informações àquelas coletadas na capacidade de Recebedor. Podemos usar as informações coletadas sobre você para: Fornecer, manter e melhorar os nossos Serviços, incluindo, por exemplo, para facilitar pagamentos, enviar recibos, fornecer produtos e serviços (e enviar informações relacionadas), desenvolver novos recursos, prestar suporte para Clientes e Recebedores, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários e enviar as atualizações do produto e mensagens administrativas; Executar operações internas, incluindo, por exemplo, operações para evitar fraudes e abusos em relação aos Serviços, solucionar problemas operacionais e erros de software, executar análise de dados, testes e pesquisas, bem como monitorar e analisar tendências de uso e atividade; Enviar ou facilitar as comunicações o Cliente e o Recebedor, como tempo estimado de chegada; Enviar comunicados que, em nossa opinião, serão do seu interesse, incluindo informações sobre produtos, serviços, promoções, notícias e eventos da PEGBOX e outras empresas, quando admissível e em conformidade com as leis locais aplicáveis, bem como processar concursos, sorteios e outras inscrições promocionais garantindo o cumprimento da premiação relacionada; Personalizar e melhorar os Serviços, inclusive fornecer ou recomendar recursos, conteúdo, conexões sociais, encaminhamentos e anúncios. Podemos compartilhar as informações que coletamos sobre você conforme descrito nesta Declaração ou conforme descrito no momento da coleta ou compartilhamento, inclusive da seguinte forma:

7 Podemos compartilhar suas informações: Com Clientes associados à solicitação de entrega de encomenda via postal ou outros serviços. Por exemplo, podemos compartilhar seu nome, foto de identificação, foto do local de entrega, seja sua casa, prédio ou estabelecimento comercial, entre outros, localização exata ou aproximada, média de classificação fornecida pelos Clientes e determinadas informações de contato. Após prestar os serviços solicitados, enviaremos um recibo ao Cliente por ou outros meios, quem podem incluir a discriminação dos valores cobrados, seu nome, informações de contato, foto, mapa do trajeto percorrido e outros detalhes referentes à transação. Com outras pessoas, conforme sua orientação, em relação a um serviço específico, oferta ou promoção; ou com terceiros, para prestação do serviço que você solicitou por meio de parceria ou oferta promocional proposta por nós ou terceiros; Com o público em geral, se enviar conteúdo a um fórum aberto, como comentários em blog, publicações em mídias sociais ou outros recursos disponíveis através dos nossos Serviços e visíveis ao público em geral; Com terceiros com os quais você optar por nos deixar compartilhar informações, por exemplo, nos casos de outros aplicativos ou sites que se integram a nossa API ou Serviços, ou aos quais nossa API ou Serviços estão integrados. Com entidades subsidiárias e afiliadas à PEGBOX que fornecem serviços ou processam dados em nosso nome ou para fins de centralização de dados e/ou logística; Com fornecedores, consultores, parceiros de marketing e outros prestadores de serviços que precisam acessar as informações para execução do trabalho em nosso nome; Em resposta à solicitação de informações apresentada por autoridade competente, se entendermos que a divulgação está de acordo com as leis, regulamentos, decretos, licenças, acordos operacionais ou processos judiciais aplicáveis, ou é exigida pelos mesmos; Com agentes da lei, autoridades governamentais ou terceiros, se entendermos que suas ações são inconsistentes em relação às disposições em nossos contratos de usuário ou políticas, ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da PEGBOX ou outros;

8 Em conexão ou durante negociações de fusão, venda de ativos da empresa, consolidação ou restruturação, financiamento ou aquisição dos nossos negócios, em todo ou em parte, por outra empresa; Se mediante notificação, você concordar em compartilhá-las; e De forma agregada e/ou anônima que não possa ser usada para identificá-lo. Os Serviços podem integrar recursos de compartilhamento social e outras ferramentas relacionadas, que lhe permitem compartilhar ações relacionadas aos nossos Serviços com outros aplicativos, sites ou mídias e vice-versa. O uso de tais recursos permite o compartilhamento de informações com seus amigos ou o público, dependendo das configurações estabelecidas com o serviço de compartilhamento social. Consulte as políticas de privacidade relacionadas aos serviços de compartilhamento social para obter mais informações sobre como administram os dados que você fornece ou compartilha ao usá-los. Você pode corrigir informações da sua conta a qualquer momento; para tanto, acesse sua via aplicativo assim como cancela-lá. Observe que em alguns casos poderemos manter determinadas informações a seu respeito, conforme exigência legal, ou para fins legítimos de negócios, na extensão permitida em lei. Por exemplo, se houver crédito ou débito pendente em sua conta, ou se suspeitarmos de fraude ou violação aos Termos da PEGBOX, poderemos optar por solucionar a questão antes de excluir suas informações. A PEGBOX cumprirá com as solicitações do indivíduo referentes ao acesso, correção e/ou exclusão dos dados pessoais armazenados em conformidade com a legislação aplicável. Pedimos autorização ao seu dispositivo (trate-se de dispositivo próprio ou fornecido por nós) para coleta de dados de localização exata via aplicativo pelo sistema de permissões utilizado pelo sistema operacional do seu dispositivo móvel. Se você inicialmente permitir a coleta das informações, você poderá desativar a permissão posteriormente alterando as configurações de localização no seu dispositivo móvel. No entanto, você não poderá oferecer serviços via plataforma PEGBOX se desativar a coleta de dados referente à localização. Além disso, desabilitar a coleta de dados referente à localização exata do seu dispositivo não limitará nossa capacidade de deduzir a localização aproximada do seu endereço de IP. Também pedimos autorização ao seu dispositivo para coleta de dados e sincronização das informações de contato via aplicativo pelo sistema de permissões

9 utilizado pelo sistema operacional do seu dispositivo móvel. Se você inicialmente permitir a coleta das informações, o usuário de ios poderá desativá-la posteriormente alterando as configurações de contato no dispositivo móvel. A plataforma Android não oferece esta opção de configuração. Você pode optar por não receber mensagens de cunho promocional, seguindo as instruções contidas nessas mensagens. Se você optar por não recebê-las, ainda assim, poderemos enviar comunicados não promocionais, como, por exemplo, referentes a sua conta, aos serviços solicitados ou relacionados aos negócios em curso. Podemos alterar a presente Declaração ocasionalmente. Se houver alterações significativas referentes ao modo como tratamos suas informações pessoais, ou às disposições previstas na Declaração, encaminharemos uma notificação através dos Serviços ou outros meios, como . O uso continuado dos Serviços após notificação constitui seu consentimento em relação às alterações. Sugerimos consulta à Declaração periodicamente, para verificar as informações mais recentes referentes as nossas práticas de privacidade. Podemos alterar os presentes Termos ocasionalmente. Se houver alterações significativas referentes ao modo como tratamos suas informações pessoais ou às disposições previstas nestes Termos, encaminharemos uma notificação através dos Serviços ou outros meios, como . O uso continuado dos Serviços após notificação constitui seu consentimento em relação às alterações. II) OS SERVIÇOS Os Serviços compreendem uma plataforma tecnológica que permite aos utilizadores das aplicações móveis, disponibilizados como parte dos Serviços, organizar e agendar serviços de entrega junto de prestadores terceiros (Recebedores) independentes dos mesmos serviços, incluindo prestadores terceiros de serviços de recebimento de encomendas, independentes, por meio de contrato com a PEGBOX ou determinadas afiliadas da PEGBOX. Salvo acordo em contrário, por escrito, entre a PEGBOX e o Cliente, os Serviços são disponibilizados unicamente para o uso pessoal, não comercial, pelo Cliente. O Recebedor reconhece que a PEGBOX não fornece serviços de entrega ou logística, nem fornece serviço de armazenamento de encomendas, nem funciona como

10 uma empresa de entregas e que todos os serviços de recebimento e logística são prestados por Recebedores que não são contratados pela PEGBOX ou por qualquer uma das suas afiliadas. II.a) AUTORIZAÇÃO Sujeito à aceitação, pelo Recebedor, dos presentes Termos, a PEGBOX oferecelhe uma licença limitada, não-exclusiva, não sublicenciável, revogável e não transferível para: concordar e utilizar as Aplicações no seu equipamento pessoal, unicamente para efeitos da respetiva realização dos Serviços; e concordar e utilizar qualquer conteúdo, informação e materiais relacionados que venham a ser disponibilizados através dos Serviços, em qualquer caso, unicamente para efeitos de utilização pessoal e não comercial pelo Cliente. Quaisquer direitos não expressamente garantidos nos presentes termos são reservados pela PEGBOX e respetivos licenciantes conforme a Lei nº 9610/98. II.b) RESSALVAS O Recebedor não está autorizado a remover qualquer indicação de direitos de autor, marca comercial ou outros avisos proprietários de qualquer espaço dos Serviços, reproduzir, modificar, elaborar trabalhos derivados, destruir, licenciar, alugar, vender, revender, transferir, expor ou apresentar publicamente, transmitir, reproduzir, emitir, ou de outra forma explorar os Serviços, exceto na medida do expressamente permitido pela PEGBOX; descompilar, usar engenharia reserva ou desmontar os Serviços, exceto na medida do permitido por lei aplicável, criar ligações ou reproduzir através de "frames" qualquer parte dos Serviços, criar ou lançar quaisquer programas ou scripts para captar, indexar, recolher ou, de qualquer outra forma extrair dados de qualquer parte dos Serviços ou sobrecarregar indevidamente ou impossibilitar a operação e/ou funcionalidade de qualquer aspeto dos Serviços; ou tentar conseguir o acesso não autorizado ou prejudicar qualquer aspeto dos Serviços ou dos seus respetivos sistemas ou redes. II.c) SERVIÇOS DE TERCEIROS E CONTEÚDO Os Serviços poderão ser disponibilizados ou aderidos no âmbito de serviços e conteúdos de terceiros (incluindo publicidade) fora do controle da PEGBOX. O Recebedor reconhece que a utilização de serviços e conteúdo de terceiros poderá estar

11 sujeita a termos de utilização e políticas de privacidade diferentes. A PEGBOX não oferece qualquer garantia relativamente a tais serviços e conteúdo de terceiros e em circunstância alguma será responsável por quaisquer produtos ou serviços de tais fornecedores terceiros. Adicionalmente, a Apple Inc, Google, Inc., Microsoft Corporation ou a BlackBerry Limited e/ou as suas respetivas subsidiárias e afiliadas aplicáveis serão as beneficiárias terceiras do presente contrato, caso o usuário aceda aos Serviços através de Aplicações desenvolvidas, respetivamente, para equipamentos móveis com os sistemas Apple ios, Android, Microsoft Windows, ou Blackberry. Estes beneficiários terceiros não constituem partes no presente contrato e não são responsáveis, de forma alguma, pela prestação dos Serviços ou de apoio. O acesso aos Serviços, pelo Recebedor, através destes equipamentos está sujeito a condições estipuladas nos termos de serviço aplicáveis do beneficiário terceiro relevante. II.d) PROPRIEDADE Os Serviços e todos os respetivos direitos são e mantêm-se propriedade da PEGBOX ou dos seus licenciantes. Nem os presentes Termos nem a prestação dos Serviços, pelo Recebedor, lhe conferem quaisquer direitos, sobre ou relacionados com os Serviços, à exceção da licença limitada concedida supra, ou para usar ou, de alguma forma fazer referência, às denominações sociais da PEGBOX, das suas Afiliadas ou dos seus respetivos licenciantes, aos seus logótipos, produtos e designações de serviços, a marcas comerciais, marcas de serviços ou outros elementos distintivos de titularidade. III) A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA PEGBOX PELO RECEBEDOR III.a) CONTAS DE RECEBEDOR Para poder usufruir da maior parte das funcionalidades dos Serviços, o Recebedor terá de se registar e manter uma Conta pessoal de utilizador de Serviços ativa. O Recebedor deverá ter, no mínimo, 18 anos de idade para poder obter uma Conta. O registro de uma conta obriga o Recebedor submeter certas informações pessoais, tais como o seu nome, endereço (juntamente com cópia do comprovante de endereço), data de nascimento, número de CPF, para além de, pelo menos, um método de recebimento válido (uma conta corrente ou poupança de banco de sua preferencia), certidão de antecedentes criminais e cópia autenticada dos documentos pessoais e foto da fachada do domicilio do recebedor. O Recebedor deverá e aceita manter a

12 informação constante na sua Conta correta, completa e atualizada. Ao não manter informação correta, completa e atualizada na sua Conta, tal como o registro de um método de recebimento inválido ou caducado, o Recebedor incorre no risco de impossibilidade de acesso e utilização dos Serviços ou da denúncia do presente Contrato pela PEGBOX. O Recebedor é responsável por toda a atividade na sua Conta e aceita manter sempre a segurança e a confidencialidade do nome de usuário e senha da mesma. A menos que de outra forma permitido pela PEGBOX, por escrito, o Recebedor só poderá possuir UMA Conta nessa qualidade, podendo obter uma Conta Cliente, devendo declinar acerca dos Termos para Cliente. III.b) CONDIÇÕES E CONDUTA DO RECEBEDOR O Serviço não se encontra disponível para pessoas com idade inferior a 18 anos. O Recebedor não pode autorizar que terceiros utilizem a sua Conta. O Recebedor não pode ceder ou de outra forma transferir a Sua Conta para qualquer outra pessoa ou entidade. Ao utilizar os Serviços, o Recebedor não provocará inconvenientes, embaraços, distúrbios ou danos em propriedade, quer ao Cliente ou a qualquer outra parte. O Recebedor não pode ter seu nome cadastrado em serviços de proteção ao crédito (SPC, SERASA e semelhantes). O Recebedor não poderá ter antecedentes criminais, comprovando a negativa através de apresentação de atestado de antecedentes criminais que deverá ser emitido através da Polícia Civil de seu Estado (pode ser emitido via site da Polícia Civil de seu Estado), e também atestado emitido pela Polícia Federal no seguinte endereço eletrônico: O RECEBEDOR É EXCLUSIVAMENTE RESPONSÁVEL PELAS ENCOMENDAS QUE RECEBER, O MESMO DEVERÁ CHECAR A INTEGRIDADE DA ENCOMENDA NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, NÃO DEVERÁ RECEBER ENCOMENDAS VIOLADAS, MOLHADAS OU AVARIADAS DE TODA FORMA. A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA O RECEBEDOR SE RESPONSABILIZARÁ POR ARMAZENÁ-LA EM LOCAL SEGURO LIVRE DE UMIDADE, NÃO VIOLARÁ A EMBALAGEM DA ENCOMENDA NEM MESMO CAUSAR NENHUM TIPO DE AVARIA À ENCOMENDA, SOB PENA DE INDENIZAR O CLIENTE PELOS DANOS CAUSADOS À ENCOMENDA. A PEGBOX APENAS APARELHA A COMUNICAÇÃO ENTRE CLIENTE E RECEBEDOR E NÃO SE

13 RESPONSABILIZARÁ POR DANOS CAUSADOS À ENCOMENDAS DE CLIENTES, TAL RESPONSABILIDADE RECAÍRA EXCLUSIVAMENTE AO RECEBEDOR. III.c) MENSAGEM DE TEXTO (SMS) Ao criar uma Conta, o Recebedor aceita que os Serviços lhe poderão enviar mensagens com textos informativos (SMS) como parte do funcionamento normal da sua utilização dos Serviços. III.d) CÓDIGOS PROMOCIONAIS A PEGBOX pode, ao seu exclusivo critério, criar códigos promocionais passíveis de serem trocados por crédito na Conta ou outras funcionalidades ou benefícios relacionados com os Serviços e/ou os serviços de um Recebedor, sujeito a condições adicionais que a PEGBOX estabelecer para cada promoção. O Recebedor aceita que os Códigos Promocionais devem ser utilizados pelo público e para a finalidade a que se destinam, e de forma legítima, não podem, de forma alguma, ser copiados, vendidos, ou transferidos ou disponibilizados ao público em geral (seja por divulgação num espaço público ou de outra forma), a menos que expressamente permitido pela PEGBOX; poderão também, ser cancelados pela PEGBOX em qualquer momento e por qualquer motivo sem aviso prévio. Apenas podem ser utilizados nos termos específicos estabelecidos pela PEGBOX para esses mesmos Códigos Promocionais, não podem ser trocados por dinheiro, e podem caducar antes de serem utilizados pelo próprio Cliente. A PEGBOX reserva o direito de reter ou descontar créditos ou outras funcionalidades ou benefícios obtidos através da utilização dos Códigos Promocionais pelo Cliente ou por outrem, na eventualidade de a PEGBOX determinar ou ter motivos para acreditar que a utilização ou o resgate dos Códigos Promocionais ocorreu por engano ou de forma fraudulenta, ilegal ou em violação dos termos aplicáveis do Código Promocional ou dos presentes Termos. III.e) CONTEÚDO DISPONIBILIZADO PELO RECEBEDOR A PEGBOX pode ocasionalmente, ao seu exclusivo critério, permitir ao Recebedor submeter, transferir, publicar ou de outra forma disponibilizar à PEGBOX,

14 através dos Serviços, conteúdo e informação de texto, áudio e/ou visual, incluindo comentários e feedback relacionados com os Serviços, pedidos de apoio e registros para efeitos de concursos e promoções. Todo o Conteúdo fornecido pelo Recebedor mantémse propriedade do mesmo. Contudo, ao fornecer tal conteúdo à PEGBOX, o Recebedor está concedendo à PEGBOX uma licença mundial, perpétua, irrevogável, transferível, isenta de direitos autorais para utilizar, copiar, modificar, criar obras derivadas, distribuir, apresentar e executar publicamente, e de outra forma explorar, sob qualquer modo, tal conteúdo, em todos os formatos e canais de distribuição conhecidos ou futuramente concebidos (incluindo em relação aos Serviços e à atividade da PEGBOX e em sites e serviços de Terceiros), sem aviso ou consentimento prévio do Recebedor, e sem a necessidade de qualquer pagamento ao mesmo ou a qualquer outra pessoa ou entidade. O Recebedor declara e garante que é o exclusivo proprietário de todo o conteúdo e que detém todos os direitos, licenças, consentimentos e autorizações necessárias para conceder, à PEGBOX, a licença sobre o conteúdo nos termos acima descritos, e, nem o conteúdo, nem a respetiva submissão, transferência, publicação ou qualquer outra forma de divulgação de tal conteúdo, nem a utilização de conteúdo pela PEGBOX, nos termos previstos no presente documento irão resultar na infração, apropriação indevida ou violação da propriedade intelectual ou dos direitos proprietários de um terceiro, ou dos direitos de publicidade ou privacidade, ou na violação de qualquer lei ou regulamento aplicável. O Recebedor aceita não submeter conteúdo de caráter difamatório, calunioso, violento, obsceno, pornográfico, ilegal ou de outra forma ofensivo, assim determinado pela PEGBOX ao seu exclusivo critério, quer ou não esse material se encontre protegido por lei. A PEGBOX pode, mas não é obrigada a, rever, controlar ou eliminar conteúdo de clientes, ao seu exclusivo critério e em qualquer momento e por qualquer motivo, sem pré-aviso ao Recebedor. III.f) ACESSO À REDE OU EQUIPAMENTOS O Recebedor é responsável por obter o acesso necessário à rede de dados com vista à utilização dos Serviços. É possível que se apliquem as tarifas e taxas da rede de dados e mensagens do equipamento móvel do Recebedor, caso aceda ou utilize os Serviços a partir de um dispositivo sem fios, sendo que o Recebedor é responsável pelo pagamento de tais taxas e tarifas. O Recebedor é responsável pela aquisição e

15 atualização do equipamento ou dos dispositivos necessários para aceder e utilizar os Serviços e Aplicações e quaisquer atualizações dos mesmos. A PEGBOX não garante que os Serviços ou qualquer parte dos mesmos irão funcionar num determinado equipamento ou dispositivo. Além disso, os Serviços poderão estar sujeitos a falhas e atrasos inerentes ao uso da Internet e comunicações eletrônicas. IV) PAGAMENTO AO RECEBEDOR O Recebedor após a utilização dos serviços ou produtos pelo Cliente receberá do mesmo uma Tarifa, a soma de todas as Tarifas recebidas ao longo do mês serão pagas pela PEGBOX ao Recebedor, no último dia útil do referido mês, descontando-se os impostos aplicáveis previstos por lei. Depois de usufruir dos serviços ou produtos que obteve pela utilização do Serviço, a PEGBOX irá cobrar o pagamento das Tarifas em nome do Recebedor, na qualidade de agente exclusivo de cobranças do Recebedor. O Pagamento das Tarifas incorridas nesses termos será considerado como sendo um pagamento efetuado diretamente pelo Cliente ao Recebedor. As Tarifas incluem os impostos aplicáveis previstos por lei. O pagamento das Tarifas, pelo Cliente, será definitivo e não reembolsável, salvo determinação em contrário, pela PEGBOX. Os valores líquidos recebíveis pelo Recebedor serão proporcionais a sua classificação de nível, definido pela quantidade de recebimentos em sua rede de Recebedores, por sua classificação de Recebedor dada pela avaliação dos Clientes, e finalmente pelo tempo de prestação de serviços como Recebedor Pegbox. O pagamento de qualquer Tarifa é devido de imediato e será cobrado pela PEGBOX, através do método de pagamento preferencial indicado na conta do Cliente. Se o método de pagamento preferencial na sua Conta está perto de vencer, ou acabar a validade, é inválido ou de alguma forma impossibilitado de ser utilizado, o Recebedor aceita que a PEGBOX poderá, na qualidade de agente exclusivo de cobrança do Recebedor, utilizar um método de pagamento alternativo existente na respetiva Conta de Cliente, caso se aplique. Na relação entre o Recebedor e a PEGBOX, a PEGBOX reserva-se no direito de, a qualquer momento e ao seu exclusivo critério, definir, remover e/ou rever as Tarifas para todo e qualquer serviço obtido através dos Serviços. Além disso, o Cliente reconhece e aceita que as Tarifas aplicáveis em certas áreas geográficas podem aumentar substancialmente em momentos de grande procura. A PEGBOX fará esforços

16 razoáveis no sentido de informar o Recebedor sobre as Tarifas que poderão ser aplicadas, não obstante o seu conhecimento, ou não, das mesmas Tarifas e respetivos montantes. A PEGBOX pode, ocasionalmente, disponibilizar ofertas promocionais e descontos a determinados utilizadores, os quais poderão resultar em diferenças nos montantes cobrados por serviços iguais ou idênticos obtidos através dos Serviços, sendo que o Cliente aceita que tais ofertas promocionais e descontos, a menos que também lhe sejam disponibilizados, não têm qualquer influência na sua utilização dos Serviços ou nas Tarifas que lhe são aplicadas. O Cliente pode optar por cancelar o seu pedido de serviços ou produtos de um Entregador em qualquer momento anterior à chegada da Encomenda, em cujo caso poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento. Esta estrutura de pagamentos destina-se a compensar plenamente o Recebedor pelos serviços ou produtos prestados. A PEGBOX não estipula qualquer parcela do pagamento efetuado pelo Cliente como gorjeta ou gratificação a ser atribuída ao Recebedor. O Cliente compreende e aceita que, embora seja livre de proceder ao pagamento adicional, como gratificação, a qualquer Recebedor que lhe fornece serviços ou produtos através do Serviço, não é obrigado a fazê-lo. As gratificações têm natureza voluntária. Após ter usufruído dos serviços ou produtos obtidos através do Serviço, o Cliente terá a oportunidade de classificar a sua experiência e deixar um comentário acerca do seu Recebedor. O Recebedor aceita que os repasses das Tarifas aos mesmos serão feitos ao final de cada mês, e os repasses funcionarão da seguinte maneira, seguindo os requisitos da tabela abaixo: Requisito 1 Requisito 2 Requisito 3 Ou Requisito 4 Classificação Recebedor NÍVEL 1 Avaliação Necessária Tempo Mínimo Necessário Para Mudar De Nivel Total De Recebimentos Indicações de Recebedores Repasse De Vendas 47% NÍVEL 2 > - Acumular 100 recebimentos Acumular 50 recebimentos e indicar 2 recebedores 50% NÍVEL 3 > 2 meses Acumular 500 recebimentos Acumular 250 recebimentos e indicar 4 53% recebedores NÍVEL 4 > 3 meses Acumular 1000 recebimentos Acumular 500 recebimentos e indicar 8 56%

17 recebedores NÍVEL 5 > 4 meses Acumular 1500 recebimentos Acumular 1000 recebimentos e indicar 16 59% recebedores NÍVEL 6 > 5 meses Acumular 2000 recebimentos Acumular 1500 recebimentos e indicar 32 62% recebedores NÍVEL 7 > 6 meses Acumular 3000 recebimentos Acumular 2000 recebimentos e indicar 64 65% recebedores Assim sendo, todo Recebedor recém-cadastrado irá ser classificado como Recebedor Nível 1, e ao cumprir com os requisitos supra informados, poderá alterar sua classificação como Recebedor (até o nível máximo 7) e aumentar sua participação nas comissões, até um valor máximo de 65% de comissão nas Tarifas pagas pelos Clientes. A PEGBOX pode, ao seu exclusivo critério, alterar os critérios de classificação de Recebedores, bem como os requisitos para alteração de nível e consequentemente, os valores de repasse ao Recebedor. Entretanto, as alterações somente serão aplicadas após o encerramento do mês vigente, e não poderão afetar os valores de repasse do referido mês. V) EXCLUSÕES, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, COMPENSAÇÃO. V.a) EXCLUSÃO Os serviços são fornecidos tal qual e de acordo com a disponibilidade. A PEGBOX declina qualquer responsabilidade por declarações e garantias, expressas, implícitas ou estatutárias, não expressamente previstas nas presentes condições, incluindo garantias implícitas de comerciabilidade, adequação a um determinado fim e de não violação. Além disso, a PEGBOX não declara nem oferece qualquer garantia a respeito da fiabilidade, oportunidade, qualidade, adequação ou disponibilidade dos serviços ou de quaisquer serviços ou produtos solicitados através da utilização dos

18 serviços, nem que os serviços serão fornecidos sem interrupções ou erros. A PEGBOX não garante a qualidade, adequação, segurança ou competência de quaisquer Recebedores. O Cliente aceita que todo o risco decorrente da sua utilização dos serviços e de qualquer serviço ou produto solicitado relacionado com os mesmos é da sua exclusiva responsabilidade, na medida do máximo permitido por lei. V.b) LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A PEGBOX não será responsável por danos indiretos, incidentais, especiais, exemplares, punitivos ou consequentes, incluindo perda de lucros, dados, danos pessoais ou a propriedade relacionados com ou de outra forma resultantes de qualquer uso dos serviços, ainda que a PEGBOX tenha sido alertada para a possibilidade de ocorrência de tais danos. A PEGBOX não será responsável por quaisquer danos, prejuízos ou perdas decorrentes de utilização ou confiança depositada nos serviços ou a incapacidade de aceder ou utilizar os serviços, pelo Cliente, qualquer transação ou relação entre o Cliente e qualquer Recebedor, ainda que a PEGBOX tenha sido alertada para a possibilidade de ocorrência de tais danos. A PEGBOX não será responsável pelo atraso ou falha no cumprimento dos serviços, decorrente de causas fora do seu controle razoável. Os serviços da PEGBOX poderão ser utilizados, pelo Cliente, com o intuito de solicitar e agendar ENTREGAS DE PRODUTOS ou serviços de logística aos Recebedores, e o Recebedor aceita que a PEGBOX não é, de forma alguma, responsável perante este, por qualquer serviço de transporte, produto ou logística que lhe é requisitado por Clientes, de outra forma que não a expressamente estipulada nas presentes condições. As limitações e exceções constantes na presente nesta seção não pretendem constituir uma limitação da responsabilidade ou alterar os direitos do Cliente, na qualidade de consumidor, que não podem ser excluídos por lei aplicável. V.c) COMPENSAÇÃO O Recebedor aceita compensar e isentar a PEGBOX e os seus administradores, diretores, funcionários e agentes, de e por todas e quaisquer reclamações, perdas, prejuízos e encargos (incluídos despesas com advogados) decorrentes ou relacionados com a utilização dos Serviços ou dos serviços e produtos obtidos através da sua utilização dos Serviços por parte do Recebedor, a infração ou violação de qualquer uma

19 das presentes condições por parte do Recebedor, a utilização, pela PEGBOX, do seu Conteúdo de Recebedor, ou a violação dos direitos de qualquer terceiro, incluindo Clientes por parte do Recebedor. VI) DO FORO. Salvo disposição em contrário nos presentes Termos, os mesmos serão exclusivamente regidos e interpretados nos termos das leis do Brasil. Qualquer litígio, conflito ou controvérsia decorrente ou de forma geral relacionada, por qualquer motivo, com os Serviços ou os presentes Termos, incluindo aqueles que digam respeito à sua validade, interpretação ou aplicabilidade, qualquer litígio, será obrigatoriamente submetido para a comarca de Joinville, Santa Catarina, as mesmas não devem ser divulgadas a qualquer terceiro sem o consentimento expresso, por escrito, da outra parte, a menos que a divulgação ao terceiro seja necessária, na medida do razoável, no âmbito da realização dos procedimentos de mediação ou arbitragem, o terceiro aceite, incondicionalmente, por escrito, estar vinculado pela obrigação de confidencialidade estipulada no presente documento. VII) OUTRAS DISPOSIÇÕES. VII.a) RECLAMAÇÕES DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR As reclamações relativas à violação de Direitos de Autor devem ser enviadas para o agente designado da PEGBOX. VII.b) AVISOS A PEGBOX poderá proceder a notificações através de um aviso geral publicado nos Serviços, ou por correio eletrônico para o endereço de correio eletrônico indicado na Conta do Recebedor, ou por comunicação escrita enviada para o endereço indicado na mesma. O Recebedor poderá notificar a PEGBOX por comunicação escrita enviada para o endereço AVENIDA ROLF WIEST, 277, BOM RETIRO, JOINVILLE, SC, CEP VII.c) DISPOSIÇÕES GERAIS

20 O RECEBEDOR NÃO PODE CEDER OU TRANSFERIR OS PRESENTES TERMOS, NO SEU TODO OU EM PARTE, SEM O CONSENTIMENTO PRÉVIO, POR ESCRITO, DA PEGBOX. O Recebedor autoriza a PEGBOX a ceder ou transferir os presentes Termos, no seu todo ou em parte, incluindo a uma subsidiária ou afiliada, um adquirente do capital, da empresa ou dos ativos da PEGBOX, ou um sucessor, em caso de fusão. O CONTRATO ENTRE O RECEBEDOR E A PEGBOX OU A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS NÃO DETERMINA A EXISTÊNCIA DE QUALQUER RELAÇÃO VERTICAL, DE PARCERIA, TRABALHO OU AGÊNCIA ENTRE O RECEBEDOR E A PEGBOX E ENTRE A PEGBOX E QUALQUER CLIENTE. O presente Contrato constitui o acordo e entendimento integral das partes no que respeita ao seu assunto e substitui e sobrepõe-se todos os acordos e compromissos anteriores e atuais em relação a esse assunto. No presente Contrato, os termos incluindo e inclui significam incluindo, mas não se limitando a algo. Se qualquer cláusula dos presentes Termos for considerada ilegal, inválida ou inaplicável, no seu todo ou em parte, ao abrigo de qualquer Lei Nacional, essa cláusula ou parte da mesma serão nessa medida entendidas como não fazendo parte dos presentes Termos, sendo que a legalidade, validade e aplicabilidade das restantes cláusulas dos presentes Termos não serão afetadas. Nesse caso, as partes devem substituir a parte da disposição ilegal, inválida ou inaplicável com uma disposição que seja legal, válida e aplicável e que tenha, na maior medida possível, um efeito semelhante à disposição ou à sua parte ilegal, inválida ou inaplicável, tendo em conta o conteúdo e a finalidade do presente Contrato.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Esta política de privacidade regula a coleta e a utilização de informações pelo website: www.4move.me e pelo aplicativo 4Move da 4 Move Tecnologia Ltda., sociedade de responsabilidade

Leia mais

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DOS CONDUTORES (FORA DOS EUA)

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DOS CONDUTORES (FORA DOS EUA) Legal DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DOS CONDUTORES (FORA DOS EUA) Data de entrada em vigor: 15 de Março de 2017 A CHOFER recolhe informações sobre si, quando usa as nossas aplicações móveis, sítios e outros

Leia mais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais A presente Política de Privacidade destina-se a regular e a garantir a proteção das informações pessoais dos Usuários, coletadas para o fornecimento

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO WIN CLUB

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO WIN CLUB Esta Política de Privacidade se aplica somente às páginas que a SOMMA FIDELIDADE LMG possui, opera e/ou mantém e nas quais a Política tenha sido publicada. Esta Política aplica-se somente aos dados coletados

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade 1. Introdução 1.1 Estamos empenhados em guardar com segurança a privacidade dos visitantes do nosso site; nesta política, vamos explicar como vamos tratar a sua informação pessoal.

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), entende como sensível e relevante os registros

Leia mais

Kimonos Torah Programa de fidelidade

Kimonos Torah Programa de fidelidade REGULAMENTO DO PROGRAMA FAXIA PRETA KIMONOS TORAH VERSÃO_4 JUN/2016 I DO PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH 1.1. O objetivo do PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH ( PROGRAMA ) é conceder benefícios

Leia mais

Política de Privacidade. A presente Política de Privacidade é aplicável ao presente a todos os sites e/ou aplicativos da Verga Corretora de Seguros.

Política de Privacidade. A presente Política de Privacidade é aplicável ao presente a todos os sites e/ou aplicativos da Verga Corretora de Seguros. Política de Privacidade Esta Política de Privacidade tem como objetivo informar você (doravante Usuário ), que acessa as páginas da Verga Corretora de Seguros na Internet, quais informações são coletadas,

Leia mais

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA Insititucional Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA NOVA ESCOLA Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o site de NOVA ESCOLA, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva,

Leia mais

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION.

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Política de Privacidade Atualizado pela última vez em 23 de marçode 2017. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Todas as

Leia mais

LEIA COM ATENÇÃO ESTES TERMOS ANTES DE ACESSAR OU USAR OS SERVIÇOS.

LEIA COM ATENÇÃO ESTES TERMOS ANTES DE ACESSAR OU USAR OS SERVIÇOS. DroneSquad do Brasil TERMOS E CONDIÇÕES: Última atualização: 1º de Agosto de 2016 1. RELACIONAMENTO CONTRATUAL Estes Termos de uso ( Termos ) regem seu acesso e uso, como pessoa física, dentro do Brasil,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

Serviços de Segurança Gerenciados pela IBM para X-Force Hosted Threat Analysis Service

Serviços de Segurança Gerenciados pela IBM para X-Force Hosted Threat Analysis Service Serviços de Segurança Gerenciados pela IBM para X-Force Hosted Threat Analysis Service INTC-8483-00 05-2010 Página 1 de 6 Índice 1. Escopo dos Serviços... 3 1.1 Licenças... 3 1.1.1 Individual... 3 1.1.2

Leia mais

TERMOS DE USO Erros e falhas

TERMOS DE USO Erros e falhas TERMOS DE USO O acesso ao presente website representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website.

Leia mais

TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK

TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK ACEITAÇÃO Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado como usuário, e a PUPPYLOOK SERVIÇOS ONLINE LTDA, empresa cadastrada no CNPJ 25.180.363/0001-87,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Please note: this document is only available in Portuguese language Anmerkung: Dieses Dokument ist nur in portugiesischer Sprache verfügbar Leia atentamente os termos e condições abaixo Em atenção e respeito

Leia mais

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial

Leia mais

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar?

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar? Termos e Condições Star Alliance OTT Concurso Brasil 2016 1. Quem é elegível para participar? Esta competição é aberta para agente de viagens de agências de viagens sediadas no Brasil e que são residentes

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS Como parte integrante dos Termos e Condições de Uso do CONSUL VENDAS CORPORATIVAS, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) Santa Casa Challenge

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A REDE GANHA TEMPO CARTÓRIO EXPRESSO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA VERSÃO EXPERIMENTAL DA FUNÇÃO NAT TRAVERSAL

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA VERSÃO EXPERIMENTAL DA FUNÇÃO NAT TRAVERSAL TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA VERSÃO EXPERIMENTAL DA FUNÇÃO NAT TRAVERSAL OS TERMOS DE UTILIZAÇÃO INCLUEM INFORMAÇÃO LEGAL PERTINENTE RELATIVAMENTE AO ACESSO E UTILIZAÇÃO DESTA FUNÇÃO. LEIA COM ATENÇÃO ANTES

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD AO OBTER UM CÓDIGO DE ACTIVAÇÃO E AO INTRODUZIR O MESMO PARA ACTIVAR A LICENÇA DO PROGRAMA DE SOFTWARE E AO INSTALAR

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET 1. Objeto O presente documento (doravante designado por Condições Gerais de Adesão) contem as cláusulas contratuais gerais que regulam

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

TERMOS DE USO SITE

TERMOS DE USO SITE TERMOS DE USO SITE WWW.BRITISHSCHOOL.G12.BR Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da ASSOSSIAÇÃO BRITANICA DE EDUCAÇÃO (BRITISHSCHOOL),

Leia mais

Política de Segurança de Informações

Política de Segurança de Informações Política de Segurança de Informações Junho/2016 Edge Brasil Gestão de Ativos Ltda. 1. Apresentação A Política de Segurança da Informação da Edge Brasil Gestão de Ativos Ltda. ( Edge Investimentos ), aplica-se

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e

Leia mais

POLÍTICA CORPORATIVA Política nº 402 POLÍTICA DE USO DE TECNOLOGIA. Data da emissão inicial Data do versão atual Página. Página 1 de 6 12/98 01/04/15

POLÍTICA CORPORATIVA Política nº 402 POLÍTICA DE USO DE TECNOLOGIA. Data da emissão inicial Data do versão atual Página. Página 1 de 6 12/98 01/04/15 Data do versão atual 01/04/15 1 de 6 Esta política estabelece as normas que regem o uso e o acesso aos recursos de informação e tecnologia de comunicação da empresa e os registros relacionados, incluindo:

Leia mais

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO Condições gerais EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE ESPECIFICADO ADIANTE NESTA GARANTIA LIMITADA, A HP NÃO DÁ NENHUMA OUTRA GARANTIA OU FAZ CONDIÇÕES,

Leia mais

Orientações EBA/GL/2015/

Orientações EBA/GL/2015/ EBA/GL/2015/19 19.10.2015 Orientações sobre as notificações de passaporte de intermediários de crédito que intervenham em operações de crédito abrangidas pela Diretiva de Crédito Hipotecário 1 1. Obrigações

Leia mais

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DO DealerCONNECT INTRODUÇÃO

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DO DealerCONNECT INTRODUÇÃO DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DO DealerCONNECT INTRODUÇÃO Boas-vindas ao portal DealerCONNECT do FCA International Operations LLC ( FCA ). Na FCA, acreditamos ser importante proteger a privacidade dos usuários

Leia mais

Política de acesso à rede WiFi

Política de acesso à rede WiFi Política de acesso à rede WiFi Campus Tucuruí do IFPA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ. Documento elaborado com a colaboração entre a Coordenação de Tecnologia da Informação

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local Visão geral do Serviço O da Dell (o Serviço ) oferece atividades de diagnóstico opcionais no endereço comercial do Cliente para Produtos Suportados, como descrito mais especificamente neste documento (a

Leia mais

Regulamento do Programa Estilo Dalben

Regulamento do Programa Estilo Dalben Regulamento do Programa Estilo Dalben DO SUPERMERCADOS DALBEN O PROGRAMA O Programa de Fidelidade ESTILO DALBEN, desenvolvido pela empresa SUPERMERCADOS DALBEN L LTDA, inscrita no CNPJ sob n.º 46241741/0001-65,

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades,

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, conteúdo e demais aplicações e serviços (incluindo aplicações mobile) estão sujeitos aos termos e condições deste termo

Leia mais

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 Conteúdo 1. A Quem se Destina o BitNota Eletrônica 2. Requisitos Mínimos para o funcionamento do programa 3. Como Funciona

Leia mais

Notificação de Política de Privacidade

Notificação de Política de Privacidade Notificação de Política de Privacidade Em vigor a partir de dezembro de 2016; última atualização em 28 de dezembro de 2016 A FUNEPP- Fundação Nestlé de Previdência Privada está comprometida com a segurança

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais

AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/ SP

AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/ SP AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/2012 - SP O Vice-Presidente do Conselho de Administração do ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ICP-ANACOM), decide, nos termos do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 150/2001,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE: CONTRATADO: IMPACTA MÍDIA E MARKETING LTDA com sede em São Leopoldo, na rua Bento Gonçalves, 961, sala 404, bairro

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO Estes Termos de Serviço de Investigação de Produto regem o Serviço de Investigação de Produto executado pela Parte Contratante UL para o Cliente (algumas vezes

Leia mais

Manual do Prestador de Serviços

Manual do Prestador de Serviços Manual do Prestador de Serviços Página 1 de 6 Manual do Prestador de Serviços M. Dias Branco S.A. Manual do Prestador de Serviços Página 2 de 6 ÍNDICE Objetivo 3 Abrangência 3 Código de Ética 3 Instruções

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS TERMO DE ADESÃO NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS De um lado a empresa BONDS CLUB DE DESCONTOS LTDA., Pessoa Jurídica de direito

Leia mais

VIVO SEXUALIDADE COM LAURA MULLER - TERMOS E CONDIÇÕES

VIVO SEXUALIDADE COM LAURA MULLER - TERMOS E CONDIÇÕES VIVO SEXUALIDADE COM LAURA MULLER - TERMOS E CONDIÇÕES Bem vindo ao Vivo Sexualidade com Laura Muller! Este documento é um acordo entre você, contratante, e a Vivo para ativar o serviço Vivo Sexualidade

Leia mais

Regulamento. Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander

Regulamento. Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander Regulamento Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander O Banco Santander (Brasil) S.A. ( Realizador ) apresenta a Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander, doravante denominada simplesmente

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO Banco Losango S.A. Banco Múltiplo, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital do Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro,

Leia mais

TRATADO ENTRE O JAPÃO E A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PESSOAS CONDENADAS

TRATADO ENTRE O JAPÃO E A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PESSOAS CONDENADAS TRATADO ENTRE O JAPÃO E A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PESSOAS CONDENADAS TRATADO ENTRE O JAPÃO E A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PESSOAS CONDENADAS

Leia mais

Polycom RealConnect for Microsoft Office 365

Polycom RealConnect for Microsoft Office 365 GUIA DO USUÁRIO Polycom RealConnect for Microsoft Office 365 1.0 Abril 2017 3725-06676-010 A Copyright 2017, Polycom, Inc. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste documento pode ser reproduzida,

Leia mais

British Council Brasil - Termos e Condições

British Council Brasil - Termos e Condições British Council Brasil - Termos e Condições Para candidatos que estão realizando o exame IELTS no Brasil, seguem abaixo os Termos e Condições do teste no país. Orientamos que leia atentamente todas as

Leia mais

Política de Privacidade Engoo

Política de Privacidade Engoo Política de Privacidade Engoo 1. Política de proteção de informações pessoais DMM.com Co., Ltd. (a seguir, "nós", "nosso", "nos") se esforça em gerenciar informações pessoais corretamente em reconhecimento

Leia mais

Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme

Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme Versão de: 15 de setembro de 2015 IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO Os Termos de Uso são um acordo legal entre você e Qeepme para o acesso e uso do Programa Canguru,

Leia mais

NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA

NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA Sumário 1. INTRODUÇÃO...4 2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE...4 2.1 ATUALIZAÇÃO CADASTRAL...4 2.2 DIREITOS DE ACESSO...5 2.3 TRATAMENTO DE INFORMAÇÕES...5 2.4 SEGURANÇA E SIGILO...5

Leia mais

Atualizado em: 20/01/2017. Política de Privacidade. 1. Introdução

Atualizado em: 20/01/2017. Política de Privacidade. 1. Introdução AVISO: Ao usar esse site, você expressamente concorda com a coleta, o uso e a divulgação de informações, nos termos da nossa Política de Privacidade (colocar um link embaixo das palavras Política de Privacidade

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e acesso a e-mail (através do tráfego pela APN BlackBerry.net.com) com a utilização

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016

Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016 Página 1 de 5 Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016 Este documento define os detalhes da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI 1. Âmbito e aplicação (1) Swarovski Ibérica, S.A, C/ llacuna, 10-20 1ª Planta, 08005 Barcelona, Espanha (doravante denominada SWAROVSKI ) promove

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS Pelo presente Instrumento Particular de Contratação de Serviços pelos Canais de Atendimento COMGÁS ( Contrato ), de

Leia mais

Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012

Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012 Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012 Última atualização: novembro de 2012 A Microsoft tem o compromisso de proteger a sua privacidade e, ao mesmo tempo, oferecer software que traz o desempenho,

Leia mais

Política de uso Serviço de conferência web

Política de uso Serviço de conferência web Política de uso Serviço de conferência web Diretoria Adjunta de Gestão de serviços Conteúdo Apresentação 3 Definições 3 Público alvo 4 Oferta do serviço 4 Comunidades 4 Contas de usuários 5 Gravações 5

Leia mais

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES TERMO DE USO Pelo presente instrumento particular de contrato de parceria que fazem de um lado A C O VIRMOND EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita pelo CNPJ n 24.686.687/0001-29,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV Esta Promoção é realizada pela Vivo. A Promoção decorre de oferta do serviço de TV por Assinatura, nas seguintes condições: 1. Das Definições Para

Leia mais

ACORDO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL PARA SOFTWARE SEAGATE

ACORDO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL PARA SOFTWARE SEAGATE ACORDO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL PARA SOFTWARE SEAGATE POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE ESTE ACORDO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL ( EULA ). AO CLICAR NO BOTÃO I AGREE - CONCORDO OU TOMAR QUALQUER INICIATIVA

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS Alienação de Autorização de Produção Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP Página 1 de 8 Índice de Conteúdo CAPÍTULO I - CLÁUSULAS JURÍDICAS -... 3 ARTIGO 1º - OBJETO -... 3 ARTIGO 2º - PRAZO -...

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Termos de Uso Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Brasília Junho de 2015 SOBRE O ARES... 3 USO DO ARES... 3 PROTEÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS... 4 USOS PERMITIDOS... 4 USOS QUE NECESSISTAM DE

Leia mais

Termos de Uso. Reboque.Me

Termos de Uso. Reboque.Me Termos de Uso Reboque.Me TERMOS E CONDIÇÕES: Última atualização: 14 de março de 2017 1. RELACIONAMENTO CONTRATUAL Estes Termos de uso ( Termos ) regem seu acesso e uso de aplicativos, sítios de Internet,

Leia mais

PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL

PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL 1. Identificação da proposta e CANDIDATO CONTRATANTE Proposta comercial nº Data de emissão Descrição Proposta técnica e comercial de licença de uso de sistemas de envio e gestão

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro

Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro Se você utilizar os recursos de carreira on-line da Ingram Micro, nós iremos coletar os dados pessoais que você envia para o site

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DO BÔNUS. Benefício Bônus Celular Ace

REGULAMENTO DE USO DO BÔNUS. Benefício Bônus Celular Ace REGULAMENTO DE USO DO BÔNUS Benefício Bônus Celular Ace Vivo Pré, Pós Pago e Controle O Benefício Bônus Celular Ace, doravante denominada Benefício, é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO Pelo presente instrumento a SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA. ( SKY ), autorizatária do serviço de DTH por força do Ato nº 3.504 de 25 de junho de 2012, disponibiliza aos

Leia mais