TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE"

Transcrição

1 TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial aprovada pelo CLIENTE que ALUMISOFT SISTEMAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº / , com sede na Rua Ernestina Vieira Neves n.º 366 em Sorocaba/SP, (doravante, "ALUMISOFT") oferece aos seus CLIENTES. O pagamento do boleto bancário enviado pela ALUMISOFT, o acesso ao SOFTWARE ou a utilização de qualquer de suas funcionalidades atribui a condição de CLIENTE ao usuário e implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE na versão publicada na internet no momento da utilização do SOFTWARE e também da proposta comercial recebida pelo CLIENTE que é considerada como parte integrante do presente termo. Deste modo, o CLIENTE deve estar ciente deste Termo de Uso e concordar com seu conteúdo sempre que utilizar o SOFTWARE, pois este pode sofrer modificações. A utilização do SOFTWARE também está submetida a todos os avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao CLIENTE pela ALUMISOFT através de seu site ( ou de outros meios, os quais complementam as previsões deste Termo de Uso à medida que não se opuserem a ele. 1.1 Glossário Para os fins deste contrato, os termos e expressões abaixo, no singular ou no plural, terão o seguinte significado: Versão: a identificação de um sistema de computador que indica uma evolução da versão original ou antecessora. Em geral, a empresa desenvolvedora do sistema identifica a versão com um nome próprio ou numeração, na maioria das vezes sequencial. Build: É uma versão menor (compilada) de um sistema de computador ou parte dele que contém um conjunto de recursos e atualizações que integrarão ao sistema existente. Em geral, a empresa desenvolvedora do sistema identifica a build da versão com uma numeração, na maioria das vezes sequencial e que indica data de sua criação. Projetista: Empresa e/ou profissional que elabora, disponibiliza e pode atualizar os projetos de esquadrias que estão na Base de Dados do sistema. Base de Dados: Ou Banco de dados, são coleções de informações que se relacionam de forma que crie um sentido. Obra: Registro no sistema que permite gerar informações como levantamento de material e custos para venda, produção e compra de material para as esquadrias da obra.

2 Tipologia: Tipologia se refere à estrutura técnica composta principalmente por perfis, componentes e vidros. É através desta estrutura, criada por projetistas, que o sistema realiza o calculo para venda, produção e compra de material para as esquadrias da obra. 2. OBJETO O presente termo regulamenta a Licença de uso do software disponibilizado pela ALUMISOFT ao CLIENTE, conforme nomenclatura e funcionalidades descritas na proposta aprovada pelo CLIENTE. Pelo presente contrato o CLIENTE adquire direito única e exclusivamente a Licença de uso do Software descrito na proposta, não fazendo o CLIENTE jus aos serviços de suporte ou a atualizações. 3. CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE 3.1 Dos valores para instalação e utilização do SOFTWARE A ALUMISOFT fornecerá ao CLIENTE uma ou mais licenças para utilização do SOFTWARE, mediante contraprestação conforme disposto na proposta comercial enviada pelo departamento comercial da ALUMISOFT e aprovada pelo CLIENTE. O CLIENTE poderá negociar com o departamento comercial da ALUMISOFT a aquisição de licenças adicionais a fim de atender às suas necessidades futuras. 3.2 Da Cobrança e dos valores O CLIENTE se compromete a efetuar pontualmente, na data constante da proposta comercial recebida da ALUMISOFT, o pagamento devido pela aquisição da licença do SOFTWARE. A ALUMISOFT reserva ao direito de apenas liberar acesso ao SOFTWARE ao CLIENTE após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. 3.3 Da Obrigação de utilizar e acessar o SOFTWARE e os serviços corretamente O CLIENTE se compromete a utilizar o SOFTWARE e os serviços em conformidade com a lei, com o disposto neste Termo de Uso, com os avisos, regulamentos de uso e instruções levados ao seu conhecimento, bem como com a ordem pública, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos. O CLIENTE compromete-se a manter em seu estabelecimento internet banda larga, para a utilização do software em tela, visto ter conhecimento que o presente software necessita de constantes e regulares atualizações, registros e validações que são realizadas pela internet.

3 4. LICENÇA O SOFTWARE, seus conteúdos, design, funcionalidades, códigos fontes e todas as marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer espécie que fazem parte do SOFTWARE são de propriedade da ALUMISOFT ou de terceiros, sem que a licença de uso ou acesso ao SOFTWARE ou seus conteúdos possa ser entendido como cessão de direitos ou autorização para que o CLIENTE possa utilizar tais marcas, nomes ou sinais. O CLIENTE não poderá duplicar ou copiar, ainda que parcialmente, o software ou sua documentação técnica e licenças sob pena de serem adotadas todas as medidas legalmente cabíveis em razão da violação dos direitos de propriedade do software. 5. SERVIÇOS DE SUPORTE 5.1. O presente termo de uso e licença não dá direito a suporte técnico ou a atualizações do software. Caso o CLIENTE tenha interesse poderá negociar com o departamento comercial da ALUMISOFT sua adesão ao Acordo de Atualização e Suporte Técnico de Software Limitação de Suporte: A ALUMISOFT se reserva ao direito de não disponibilizar seus serviços de suporte e apoio para atualizações (Builds) do SOFTWARE anteriores àquelas disponíveis em seu site ( O suporte técnico oferecido pela ALUMISOFT limita-se aos softwares desenvolvidos e/ou fornecidos por ela ou seus parceiros, não compreendendo softwares de terceiros ou hardwares de qualquer espécie. 6. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE Em decorrência de questões técnicas e operacionais, a ALUMISOFT não pode garantir a disponibilidade e continuidade do funcionamento do SOFTWARE em tempo integral. A ALUMISOFT, ou qualquer empresa filiada ou ligada a ela, não será responsável pela perda de dados ou informações armazenados ou alimentados no software, sendo responsabilidade do CLIENTE efetuar backup das suas informações. A ALUMISOFT, ou qualquer empresa filiada ou ligada a ela, não se responsabiliza por perdas de produtividade, prejuízos na produção, perdas ou sobras de materiais, custos com paralizações ou lucros cessantes de qualquer espécie, especialmente aqueles decorrentes da utilização do banco de dados que acompanha o SOFTWARE. O CLIENTE declara estar ciente de que o banco de dados que acompanha o SOFTWARE destina-se meramente a referências orientativas, devendo todos os resultados ser conferidos por profissional devidamente habilitado, previamente à execução dos serviços. O CLIENTE declara estar ciente que o banco de dados que acompanha o SOFTWARE contém informações provenientes de terceiros, sendo destes terceiros a responsabilidade pela integridade e correção das informações inseridas no banco de dados.

4 A ALUMISOFT SE EXIME, EM TODA A EXTENSÃO PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DO USO OU DA FALTA DE DISPONIBILIDADE DO SOFTWARE, DE QUALQUER DE SUAS FUNCIONALIDADES OU DE SEU BANCO DE DADOS. 7. NOTIFICAÇÕES Todas as notificações e comunicações (doravante, denominadas "Notificações") por parte do CLIENTE à ALUMISOFT, consideram-se eficazes, para todos os efeitos, quando forem dirigidas ao seguinte endereço eletrônico: alumisoft@alumisoft.com.br Todas as notificações e comunicações (doravante, denominadas "Notificações") por parte da ALUMISOFT ao CLIENTE, considerar-se-ão eficazes, para todos os efeitos, quando se realizarem em uma das seguintes formas: a) envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer dos endereços válidos fornecidos pelo CLIENTE ao departamento comercial; b) mediante mensagens exibidas no SOFTWARE; c) mediante o site da ALUMISOFT em seu local de acesso exclusivo ao CLIENTE. Neste sentido, todas as Notificações que a ALUMISOFT realizar serão consideradas válidas quando efetuadas empregando os dados fornecidos pelo CLIENTE e através dos meios anteriormente destacados. Para este efeito, o CLIENTE declara que todos os dados fornecidos são válidos e corretos, comprometendo-se a comunicar a ALUMISOFT todas as mudanças relativas aos dados de notificação e contato, mantendo-os sempre atualizados. 8. RETIRADA E SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS A ALUMISOFT se reserva o direito de retirar o acesso ao SOFTWARE a qualquer momento e mediante prévia notificação, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, àquele CLIENTE que descumprir este Termo de Uso. 9. VIGÊNCIA A licença de uso do SOFTWARE tem duração indeterminada, permanecendo desde que seu valor tenha sido devidamente quitado para a versão contratada. A ALUMISOFT, no entanto, poderá dar por terminado, suspender ou interromper, a qualquer momento, mediante notificação, o acesso ao SOFTWARE e/ou a qualquer dos conteúdos caso o CLIENTE descumpra quaisquer cláusulas do presente termo, sendo este mesmo direito concedido ao CLIENTE. 10. CADASTRO PUBLICITÁRIO O CLIENTE autoriza a ALUMISOFT a utilizar seu nome e logotipo em peças publicitárias, podendo apresenta-lo como seu CLIENTE em sites de internet, banners, folders, etc.

5 11. LEI APLICÁVEL E FORO DE ELEIÇÃO Este Termo de Uso é regido pela legislação brasileira As partes de comum acordo elegem o Foro da Comarca de Sorocaba/SP com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser, para que nele sejam dirimidas todas as questões ou atos oriundos do presente instrumento. Contrato Registrado sob o numero no 1º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos de Sorocaba.

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE Firmado em 18/02/2014 registrado sob n Considerando inclusão de item na cláusula

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE Firmado em 18/02/2014 registrado sob n Considerando inclusão de item na cláusula TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE Firmado em 18/02/2014 registrado sob n 148503 Considerando inclusão de item na cláusula 5.1.1.3 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado

Leia mais

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA Pelo presente Termo de Uso ( TERMO ), o doador ( DOADOR ) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre

Leia mais

Política de privacidade

Política de privacidade Política de privacidade SISLOC SOFTWARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 66.396.300/0001-40, sediada na Rua Sergipe, n.º 1.087, salas 501 a 505, 601 a 605, 701 a 705,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir.

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Termos de Uso Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre licenciado (pessoa Física

Leia mais

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes abaixo qualificadas têm, entre si, justo e acordado, este Contrato de Concessão de Uso de Software

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

O cadastro no site só será possível se o usuário possuir domicílio comprovado no país.

O cadastro no site só será possível se o usuário possuir domicílio comprovado no país. Termos e Condições Contrato Virtual de Adesão e Acesso Cláusula I Objeto O objeto do presente Contrato é estabelecer os termos e condições que regerão, no âmbito do programa de concessão de benefícios

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A DENGO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a Política de Privacidade adotada

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro

CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro Pelo presente instrumento de Contrato de Licença Usuário Final (End-User License Agreement

Leia mais

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO I. SUMÁRIO DO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO A Assinatura somente poderá ser

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG TERMOS DE SERVIÇO Este Termo e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo Gerador de Ideias devidamente inscrita no CNPJ 26.050.5720001-79, gestora do site www.geradordeideias.com

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO Por este instrumento particular de contrato ( Contrato ), na melhor forma do Direito, por estarem de acordo com todas as cláusulas que se

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: /

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: / PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 11 de fevereiro de 2016 1. VISÃO GERAL: 1.1. O Programa de Afiliados contém regras que se aplicam à participação

Leia mais

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Estes Termos e Condições de Uso (ou, simplesmente, Termo ) regulam o modo de funcionamento, os termos e as condições aplicáveis

Leia mais

TERMOS DE USO Páginas da AMBEV

TERMOS DE USO Páginas da AMBEV TERMOS DE USO Páginas da AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), possui sites e serviços ( Páginas ) relacionados às

Leia mais

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL. CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE ROTINA FÁCIL PARA DEMONSTRAÇÃO TEMPORÁRIA NOTA AO USUÁRIO: LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO. AO USAR O SOFTWARE ROTINA FÁCIL, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS

TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS I. Quadro Resumo: TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS I.1. Health for Pet: HEALTH FOR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SÁUDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal KITEI, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo.

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 1 Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 2 Termo de uso da versão de demonstração CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE GLOBPROMO TRADE

Leia mais

Termos de Uso do Site

Termos de Uso do Site Termos de Uso do Site Bem-vindo à www.nfemail.com.br. A NFeMail TECNOLOGIA LTDA., CNPJ 13.709.683/0001-00 (a seguir referida como NFeMail ) fornece uma plataforma web (a seguir referida como Site ) para

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A REDE GANHA TEMPO CARTÓRIO EXPRESSO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo

Leia mais

LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO

LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO AO MARCAR A OPÇÃO "ACEITO OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO" VOCÊ, ESTARÁ ADERINDO INTEGRALMENTE ÀS OBRIGAÇÕES

Leia mais

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA Insititucional Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA NOVA ESCOLA Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o site de NOVA ESCOLA, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva,

Leia mais

INSTITUTE. Aviso legal de la web.

INSTITUTE. Aviso legal de la web. INSTITUTE Aviso legal de la web https://cruyffinstitute.com.br Aviso legal do uso Website Em conformidade com a Lei 34/2002, de 11 de julho, Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPANHIA DA OBRA SERVIÇOS ONLINE LTDA-ME CNPJ nº 28.644.512/0001-00 Caro visitante, o acesso ao conteúdo deste site implica em tácita e integral aceitação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO Banco Losango S.A. Banco Múltiplo, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital do Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro,

Leia mais

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO Este instrumento contém os termos gerais e condições de uso do sítio eletrônico www.dinamicatreinamentos.com, bem como dos serviços oferecidos por meio do Website (os Serviços.

Leia mais

TERMOS DE USO SITE

TERMOS DE USO SITE TERMOS DE USO SITE WWW.BRITISHSCHOOL.G12.BR Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da ASSOSSIAÇÃO BRITANICA DE EDUCAÇÃO (BRITISHSCHOOL),

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet TERMO DE USO %termo% %provedornome%, inscrita no C.N.P.J. sob nº %provedorcnpj%, com sede a %provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade%

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO construtora e imobiliária POLÍTICA DE PRIVACIDADE Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação dos canais de comunicação que o GRUPO EXPANSÃO

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO Cláusula 1ª. Das Partes: O presente contrato de licença temporária de uso e suporte é um acordo legal entre o cliente (pessoa física ou jurídica), devidamente

Leia mais

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, denominado CORRESPONDENTE, a pessoa física ou jurídica, devidamente qualificada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto"

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA De Olho no Ponto REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto" 1º. Registro nº. 1.372.079, de 21 de setembro de 2012 5º Oficial de Registro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO GERAL DE USO DO SERVIÇO CONDIÇÕES DE USO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATADA: NUCLEO MUNDIAL DE NEGOCIOS E INTERMEDIAÇÕES INTERNACIONAIS LTDA ME. CNPJ : 22.065.913/0001-29 Endereço: Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR O Programa de Relacionamento Clube Condor, doravante denominado de Clube Condor, é uma ação de relacionamento entre a Rede Condor e seus clientes,

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):...

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):... Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

POLÍTICA CORPORATIVA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

POLÍTICA CORPORATIVA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO POLÍTICA CORPORATIVA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PARA TERCEIROS Versão 1.0 Março /2010 SUMÁRIO Introdução 3 1. Política Corporativa de Segurança da Informação 4 1.1. Diretrizes 4 1.2. Diretivas de Privacidade

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

3. A aceitação plena e integral destes Termos de Uso é requisito para todos os usuários do ACERVO DIGITAL BAR OCIDENTE.

3. A aceitação plena e integral destes Termos de Uso é requisito para todos os usuários do ACERVO DIGITAL BAR OCIDENTE. TERMOS DE USO e CESSÃO DE DIREITOS Ao realizar o cadastro na Website e selecionar o campo Li e Aceito o Termo de Uso e Cessão de Direitos o USUÁRIO estará automaticamente aderindo ao presente Termo e Política

Leia mais

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte.

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte. Este documento descreve como deverão ser prestados os serviços de suporte técnico e atualização da solução de Gestão do Risco Operacional e Controles Internos, doravante chamada SOLUÇÃO, compreendendo

Leia mais

smartphones) que permita ao USUÁRIO acessar a solução OLÁ PAIS

smartphones) que permita ao USUÁRIO acessar a solução OLÁ PAIS TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Agenda Digital Escolar Olá, Pais! ( OLÁ PAIS ) é uma solução constituída de uma plataforma (sistema resultante da conjugação e integração entre as funcionalidade

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) Santa Casa Challenge

Leia mais

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site.

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. Políticas e Termos de Uso: 1. PARTES RHdoPovo.com 1.1. De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. 1.2.De outro lado a PESSOA FÍSICA ou JURÍDICA

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

Termos de Uso 1. DO OBJETO 2. DECLARAÇÃO DE ACEITE 3. DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

Termos de Uso 1. DO OBJETO 2. DECLARAÇÃO DE ACEITE 3. DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES Termos de Uso Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre CONTRATANTE (pessoa Física ou Jurídica) denominado CONTRATANTE e RAFAEL ANTONIO WISCH NEVES - ME, pessoa jurídica

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE DO PROGRAMA PAES ACELERAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE DO PROGRAMA PAES ACELERAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE DO PROGRAMA PAES ACELERAÇÃO 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) PAES Aceleração : Programa de aceleração que

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN A Política de Privacidade e de Segurança e Termo de Uso do Cartão Nalin tem o compromisso de proteger as informações fornecidas

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Com o intuito de fidelizar seus clientes, a PILKINGTON AGR, empresa com sede na cidade de Caçapava, estado de São Paulo, localizada na Rod. Presidente Dutra,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS Nós do COMPLEXO DE ENSINO RENATO SARAIVA LTDA., adiante referido apenas como CERS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.403.264/0001-06, com

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), entende como sensível e relevante os registros

Leia mais

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº 100.75/2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO do município de Sorocaba, com sede à Avenida Pereira da Silva, nº 1.285, inscrito

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS PARTES CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS São partes neste contrato: VALE SAÚDE, Soluções de Pagamento Ltda., empresa com sede em São Paulo, a Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre B, conjunto

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA IDEAL INVEST S.A., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na cidade São Paulo, com sede na Rua dos Pinheiros, nº 870, 4º andar, CEP 05422-001, inscrita no CNPJ n.º

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ Pelo presente REGULAMENTO, o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. institui as normas e condições de uso do serviço CENTRAL BANPARÁ para clientes Pessoa Física e Jurídica,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS QG DO ENEM CURSOS ONLINE S.A.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS QG DO ENEM CURSOS ONLINE S.A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS QG DO ENEM CURSOS ONLINE S.A. O presente instrumento foi gerado por meio eletrônico mediante o acesso e comunicação no ambiente virtual pelo sítio www.enem.com.br,

Leia mais

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos Cetip I Sistema de Contratos 1 Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I. Objetivo... 3 CAPÍTULO II DAS INFORMAÇÕES... 3 Seção I. Inclusão de Informações pelos Participantes... 3 Seção II.

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB Bem-vindo(a) ao AgroHUB! Agradecemos por você usar os nossos produtos e serviços. Ao usar os nossos produtos e serviços você está concordando com estes

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

Termo de Uso do Serviço Spaminator

Termo de Uso do Serviço Spaminator Termo de Uso do Serviço Spaminator P A R T E S Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, cliente, pessoa jurídica/física, com dados de identificação conforme o cadastro, doravante

Leia mais

PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ

PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO CLUBE UNIQ Estabelecimentos, Alunos e Funcionários 1 APRESENTAÇÃO O Programa de Vantagem denominado CLUBE UNIQ, tem como objetivo

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A FUNCIONAL, com o escopo de firmar o compromisso junto aos Usuários visando a segurança e privacidade das informações transitadas e recepcionadas através de seus sites www.funcionalcorp.com.br;

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS -

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - Neste documento se estabelecem os Termos e Condições (daqui em diante denominado T&C ) que regulam o uso do serviço e do app para smartphones e tablets Android

Leia mais

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias.

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Termo de aceite Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Pelo presente instrumento, de um lado M M Pereira ME, cadastrada

Leia mais

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I - Objetivos... 3 CAPÍTULO II DA INCLUSÃO DE INFORMAÇÕES... 4 Seção I - Informações Objeto

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS Como parte integrante dos Termos e Condições de Uso do CONSUL VENDAS CORPORATIVAS, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

POLÍTICAS DE USO DO OBJETO DO PRAZO DO VALOR ATRASO

POLÍTICAS DE USO DO OBJETO DO PRAZO DO VALOR ATRASO pág. 1/6 POLÍTICAS DE USO A Nubo provê serviços de hospedagem compartilhada e dedicada, entre outras soluções em internet para clientes em todo o território brasileiro. A Nubo tem a responsabilidade de

Leia mais