TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE"

Transcrição

1 TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial aprovada pelo CLIENTE que ALUMISOFT SISTEMAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº / , com sede na Rua Ernestina Vieira Neves n.º 366 em Sorocaba/SP, (doravante, "ALUMISOFT") oferece aos seus CLIENTES. O pagamento do boleto bancário enviado pela ALUMISOFT, o acesso ao SOFTWARE ou a utilização de qualquer de suas funcionalidades atribui a condição de CLIENTE ao usuário e implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE na versão publicada na internet no momento da utilização do SOFTWARE e também da proposta comercial recebida pelo CLIENTE que é considerada como parte integrante do presente termo. Deste modo, o CLIENTE deve estar ciente deste Termo de Uso e concordar com seu conteúdo sempre que utilizar o SOFTWARE, pois este pode sofrer modificações. A utilização do SOFTWARE também está submetida a todos os avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao CLIENTE pela ALUMISOFT através de seu site (www.alumisoft.com.br) ou de outros meios, os quais complementam as previsões deste Termo de Uso à medida que não se opuserem a ele. 1.1 Glossário Para os fins deste contrato, os termos e expressões abaixo, no singular ou no plural, terão o seguinte significado: Versão: a identificação de um sistema de computador que indica uma evolução da versão original ou antecessora. Em geral, a empresa desenvolvedora do sistema identifica a versão com um nome próprio ou numeração, na maioria das vezes sequencial. Build: É uma versão menor (compilada) de um sistema de computador ou parte dele que contém um conjunto de recursos e atualizações que integrarão ao sistema existente. Em geral, a empresa desenvolvedora do sistema identifica a build da versão com uma numeração, na maioria das vezes sequencial e que indica data de sua criação. Projetista: Empresa e/ou profissional que elabora, disponibiliza e pode atualizar os projetos de esquadrias que estão na Base de Dados do sistema. Base de Dados: Ou Banco de dados, são coleções de informações que se relacionam de forma que crie um sentido. Obra: Registro no sistema que permite gerar informações como levantamento de material e custos para venda, produção e compra de material para as esquadrias da obra.

2 Tipologia: Tipologia se refere à estrutura técnica composta principalmente por perfis, componentes e vidros. É através desta estrutura, criada por projetistas, que o sistema realiza o calculo para venda, produção e compra de material para as esquadrias da obra. 2. OBJETO O presente termo regulamenta a Licença de uso do software disponibilizado pela ALUMISOFT ao CLIENTE, conforme nomenclatura e funcionalidades descritas na proposta aprovada pelo CLIENTE. Pelo presente contrato o CLIENTE adquire direito única e exclusivamente a Licença de uso do Software descrito na proposta, não fazendo o CLIENTE jus aos serviços de suporte ou a atualizações. 3. CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE 3.1 Dos valores para instalação e utilização do SOFTWARE A ALUMISOFT fornecerá ao CLIENTE uma ou mais licenças para utilização do SOFTWARE, mediante contraprestação conforme disposto na proposta comercial enviada pelo departamento comercial da ALUMISOFT e aprovada pelo CLIENTE. O CLIENTE poderá negociar com o departamento comercial da ALUMISOFT a aquisição de licenças adicionais a fim de atender às suas necessidades futuras. 3.2 Da Cobrança e dos valores O CLIENTE se compromete a efetuar pontualmente, na data constante da proposta comercial recebida da ALUMISOFT, o pagamento devido pela aquisição da licença do SOFTWARE. A ALUMISOFT reserva ao direito de apenas liberar acesso ao SOFTWARE ao CLIENTE após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. 3.3 Da Obrigação de utilizar e acessar o SOFTWARE e os serviços corretamente O CLIENTE se compromete a utilizar o SOFTWARE e os serviços em conformidade com a lei, com o disposto neste Termo de Uso, com os avisos, regulamentos de uso e instruções levados ao seu conhecimento, bem como com a ordem pública, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos. O CLIENTE compromete-se a manter em seu estabelecimento internet banda larga, para a utilização do software em tela, visto ter conhecimento que o presente software necessita de constantes e regulares atualizações, registros e validações que são realizadas pela internet.

3 4. LICENÇA O SOFTWARE, seus conteúdos, design, funcionalidades, códigos fontes e todas as marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer espécie que fazem parte do SOFTWARE são de propriedade da ALUMISOFT ou de terceiros, sem que a licença de uso ou acesso ao SOFTWARE ou seus conteúdos possa ser entendido como cessão de direitos ou autorização para que o CLIENTE possa utilizar tais marcas, nomes ou sinais. O CLIENTE não poderá duplicar ou copiar, ainda que parcialmente, o software ou sua documentação técnica e licenças sob pena de serem adotadas todas as medidas legalmente cabíveis em razão da violação dos direitos de propriedade do software. 5. SERVIÇOS DE SUPORTE 5.1. O presente termo de uso e licença não dá direito a suporte técnico ou a atualizações do software. Caso o CLIENTE tenha interesse poderá negociar com o departamento comercial da ALUMISOFT sua adesão ao Acordo de Atualização e Suporte Técnico de Software Limitação de Suporte: A ALUMISOFT se reserva ao direito de não disponibilizar seus serviços de suporte e apoio para atualizações (Builds) do SOFTWARE anteriores àquelas disponíveis em seu site (http://www.alumisoftweb.com.br/cws/) O suporte técnico oferecido pela ALUMISOFT limita-se aos softwares desenvolvidos e/ou fornecidos por ela ou seus parceiros, não compreendendo softwares de terceiros ou hardwares de qualquer espécie. 6. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE Em decorrência de questões técnicas e operacionais, a ALUMISOFT não pode garantir a disponibilidade e continuidade do funcionamento do SOFTWARE em tempo integral. A ALUMISOFT, ou qualquer empresa filiada ou ligada a ela, não será responsável pela perda de dados ou informações armazenados ou alimentados no software, sendo responsabilidade do CLIENTE efetuar backup das suas informações. A ALUMISOFT, ou qualquer empresa filiada ou ligada a ela, não se responsabiliza por perdas de produtividade, prejuízos na produção, perdas ou sobras de materiais, custos com paralizações ou lucros cessantes de qualquer espécie, especialmente aqueles decorrentes da utilização do banco de dados que acompanha o SOFTWARE. O CLIENTE declara estar ciente de que o banco de dados que acompanha o SOFTWARE destina-se meramente a referências orientativas, devendo todos os resultados ser conferidos por profissional devidamente habilitado, previamente à execução dos serviços. O CLIENTE declara estar ciente que o banco de dados que acompanha o SOFTWARE contém informações provenientes de terceiros, sendo destes terceiros a responsabilidade pela integridade e correção das informações inseridas no banco de dados.

4 A ALUMISOFT SE EXIME, EM TODA A EXTENSÃO PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DO USO OU DA FALTA DE DISPONIBILIDADE DO SOFTWARE, DE QUALQUER DE SUAS FUNCIONALIDADES OU DE SEU BANCO DE DADOS. 7. NOTIFICAÇÕES Todas as notificações e comunicações (doravante, denominadas "Notificações") por parte do CLIENTE à ALUMISOFT, consideram-se eficazes, para todos os efeitos, quando forem dirigidas ao seguinte endereço eletrônico: Todas as notificações e comunicações (doravante, denominadas "Notificações") por parte da ALUMISOFT ao CLIENTE, considerar-se-ão eficazes, para todos os efeitos, quando se realizarem em uma das seguintes formas: a) envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer dos endereços válidos fornecidos pelo CLIENTE ao departamento comercial; b) mediante mensagens exibidas no SOFTWARE; c) mediante o site da ALUMISOFT em seu local de acesso exclusivo ao CLIENTE. Neste sentido, todas as Notificações que a ALUMISOFT realizar serão consideradas válidas quando efetuadas empregando os dados fornecidos pelo CLIENTE e através dos meios anteriormente destacados. Para este efeito, o CLIENTE declara que todos os dados fornecidos são válidos e corretos, comprometendo-se a comunicar a ALUMISOFT todas as mudanças relativas aos dados de notificação e contato, mantendo-os sempre atualizados. 8. RETIRADA E SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS A ALUMISOFT se reserva o direito de retirar o acesso ao SOFTWARE a qualquer momento e mediante prévia notificação, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, àquele CLIENTE que descumprir este Termo de Uso. 9. VIGÊNCIA A licença de uso do SOFTWARE tem duração indeterminada, permanecendo desde que seu valor tenha sido devidamente quitado para a versão contratada. A ALUMISOFT, no entanto, poderá dar por terminado, suspender ou interromper, a qualquer momento, mediante notificação, o acesso ao SOFTWARE e/ou a qualquer dos conteúdos caso o CLIENTE descumpra quaisquer cláusulas do presente termo, sendo este mesmo direito concedido ao CLIENTE. 10. CADASTRO PUBLICITÁRIO O CLIENTE autoriza a ALUMISOFT a utilizar seu nome e logotipo em peças publicitárias, podendo apresenta-lo como seu CLIENTE em sites de internet, banners, folders, etc.

5 11. LEI APLICÁVEL E FORO DE ELEIÇÃO Este Termo de Uso é regido pela legislação brasileira As partes de comum acordo elegem o Foro da Comarca de Sorocaba/SP com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser, para que nele sejam dirimidas todas as questões ou atos oriundos do presente instrumento. Contrato Registrado sob o numero no 1º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos de Sorocaba.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE DA REDE CREDENCIADA MARKETUP

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE DA REDE CREDENCIADA MARKETUP TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE DA REDE CREDENCIADA MARKETUP Este Termo de Compromisso e Responsabilidade é um acordo legal entre, pessoa, inscrita no sob o nº, na, nº,,,,, doravante denominado

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

TERMOS DE USO Páginas da AMBEV

TERMOS DE USO Páginas da AMBEV TERMOS DE USO Páginas da AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), possui sites e serviços ( Páginas ) relacionados às

Leia mais

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: /

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: / PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 11 de fevereiro de 2016 1. VISÃO GERAL: 1.1. O Programa de Afiliados contém regras que se aplicam à participação

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), entende como sensível e relevante os registros

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

TERMO DE USO DE APLICATIVO ZAP AGROCOM 1. OBJETO

TERMO DE USO DE APLICATIVO ZAP AGROCOM 1. OBJETO TERMO DE USO DE APLICATIVO ZAP AGROCOM 1. OBJETO 1.1. Este Termo de Uso, doravante denominado apenas de Termo, apresenta as condições para o uso do aplicativo denominado ZAP AGROCOM, ferramenta de apoio,

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto"

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA De Olho no Ponto REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto" 1º. Registro nº. 1.372.079, de 21 de setembro de 2012 5º Oficial de Registro

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A REDE GANHA TEMPO CARTÓRIO EXPRESSO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo

Leia mais

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA IDEAL INVEST S.A., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na cidade São Paulo, com sede na Rua dos Pinheiros, nº 870, 4º andar, CEP 05422-001, inscrita no CNPJ n.º

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE BENEFICIÁRIO CNU MOBILE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE BENEFICIÁRIO CNU MOBILE POLÍTICA DE PRIVACIDADE BENEFICIÁRIO CNU MOBILE Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do BENEFICIÁRIO CNU MOBILE, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO Cláusula 1ª. Das Partes: O presente contrato de licença temporária de uso e suporte é um acordo legal entre o cliente (pessoa física ou jurídica), devidamente

Leia mais

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte.

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte. Este documento descreve como deverão ser prestados os serviços de suporte técnico e atualização da solução de Gestão do Risco Operacional e Controles Internos, doravante chamada SOLUÇÃO, compreendendo

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) Santa Casa Challenge

Leia mais

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES TERMO DE USO Pelo presente instrumento particular de contrato de parceria que fazem de um lado A C O VIRMOND EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita pelo CNPJ n 24.686.687/0001-29,

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA Insititucional Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA NOVA ESCOLA Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o site de NOVA ESCOLA, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva,

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO construtora e imobiliária POLÍTICA DE PRIVACIDADE Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação dos canais de comunicação que o GRUPO EXPANSÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ Pelo presente REGULAMENTO, o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. institui as normas e condições de uso do serviço CENTRAL BANPARÁ para clientes Pessoa Física e Jurídica,

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I - Objetivos... 3 CAPÍTULO II DA INCLUSÃO DE INFORMAÇÕES... 4 Seção I - Informações Objeto

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade INFOCAP TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA A presente Política regula as condições gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção de dados nos sites, plataformas e aplicações

Leia mais

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site.

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. Políticas e Termos de Uso: 1. PARTES RHdoPovo.com 1.1. De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. 1.2.De outro lado a PESSOA FÍSICA ou JURÍDICA

Leia mais

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos Cetip I Sistema de Contratos 1 Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I. Objetivo... 3 CAPÍTULO II DAS INFORMAÇÕES... 3 Seção I. Inclusão de Informações pelos Participantes... 3 Seção II.

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):...

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):... Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE TELEFÔNICA BRASIL S/A., com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP: 04571-000, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA A EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO

LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO COM ATENÇÃO AO MARCAR A OPÇÃO "ACEITO OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO" VOCÊ, ESTARÁ ADERINDO INTEGRALMENTE ÀS OBRIGAÇÕES

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne Termos e Condições de Adesão ao Código da Carne Registrado no Cartório Losi 1º Oficio de Títulos e Documentos Londrina - Paraná, na cidade de Londrina, em data 15/09/2015, digitalizado sob nº 362252 e

Leia mais

TERMOS DE USO SITE

TERMOS DE USO SITE TERMOS DE USO SITE WWW.BRITISHSCHOOL.G12.BR Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da ASSOSSIAÇÃO BRITANICA DE EDUCAÇÃO (BRITISHSCHOOL),

Leia mais

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES CONTRATO Nº CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES A COMPANHIA ENERGÉTICA DE PERNAMBUCO - CELPE, concessionária do serviço público de distribuição de energia elétrica, inscrita

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS -

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - Neste documento se estabelecem os Termos e Condições (daqui em diante denominado T&C ) que regulam o uso do serviço e do app para smartphones e tablets Android

Leia mais

Termo de Uso e Política de Privacidade

Termo de Uso e Política de Privacidade Termo de Uso e Política de Privacidade O Termo de Uso e a Política de Privacidade do portal SEGUROSNOSTRESS tem como objetivo estabelecer os direitos e as obrigações entre BIT CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO Banco Losango S.A. Banco Múltiplo, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital do Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro,

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e acesso a e-mail (através do tráfego pela APN BlackBerry.net.com) com a utilização

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO

CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO Cláusula 1.ª Objeto O presente contrato tem por objeto a adesão ao sistema de autenticação definido pela Imprensa Nacional Casa da Moeda, S.A. (INCM), nos

Leia mais

RENOVAÇÃO DA ASSINATURA URÂNIA TERMOS E CONDIÇÕES

RENOVAÇÃO DA ASSINATURA URÂNIA TERMOS E CONDIÇÕES RENOVAÇÃO DA ASSINATURA URÂNIA TERMOS E CONDIÇÕES 1 - ALERTA O presente contrato deve ser lido cuidadosamente antes da utilização deste produto. A instalação, cópia ou utilização deste produto indica que

Leia mais

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I - Objetivos... 3 CAPÍTULO II DA INCLUSÃO DE INFORMAÇÕES... 4 Seção I - Informações Objeto

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. Por favor, leia com atenção. Ao se cadastrar no www.portaldereservas.com.br você está de acordo com todas as condições e termos do site.

Leia mais

Termo e condição de uso do Sistema Anexar Versão Demonstração

Termo e condição de uso do Sistema Anexar Versão Demonstração Termo e condição de uso do Sistema Anexar Versão Demonstração ESTE É UM TERMO DE LICENÇA DE USO DO SISTEMA ANEXAR EM VERSÃO DE DEMONSTRAÇÃO. AO USAR O SOFTWARE, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias.

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Termo de aceite Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Pelo presente instrumento, de um lado M M Pereira ME, cadastrada

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores

Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sistema de Registro de Garantias sobre Veículos Automotores Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I - Objetivos... 3 CAPÍTULO II DA INCLUSÃO DE INFORMAÇÕES... 4 Seção I - Informações Objeto

Leia mais

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC TERMO DE USO HYPER JOBS LLC Pelo presente Termo de Uso os Usuários da Hyper Jobs LLC concordam que, ao utilizarem a plataforma da Hyper Jobs, aceitam automaticamente e se submetem às condições do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR O Programa de Relacionamento Clube Condor, doravante denominado de Clube Condor, é uma ação de relacionamento entre a Rede Condor e seus clientes,

Leia mais

NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA

NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA NORMA DE PRIVACIDADE NORMA INTERNA Sumário 1. INTRODUÇÃO...4 2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE...4 2.1 ATUALIZAÇÃO CADASTRAL...4 2.2 DIREITOS DE ACESSO...5 2.3 TRATAMENTO DE INFORMAÇÕES...5 2.4 SEGURANÇA E SIGILO...5

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT De um lado EVNT PLATAFORMA DE INTERMEDIAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.158.634/0001-35, com sede

Leia mais

Pelo presente instrumento, são partes, de um lado

Pelo presente instrumento, são partes, de um lado CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, CONSULTORIA E INTERMEDIAÇÃO Pelo presente instrumento, são partes, de um lado LOCADORA DE VEICULOS LTDA. LOCADORA RENT, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

Termo de Uso. 1. Aceitação do Termo de Uso pelo Usuário

Termo de Uso. 1. Aceitação do Termo de Uso pelo Usuário Termo de Uso O respectivo Termo de Uso, objetiva determinar a utilização pelo Usuário do portal FUTMUNDI, localizado pelo endereço eletrônico http://www.futmundi.com, de titularidade FUTMUNDI Entretenimento

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais

Atualizado em 16/06/2016 TERMO DE USO

Atualizado em 16/06/2016 TERMO DE USO TERMO DE USO Termo de Uso SEJA BEM-VINDO AO SUASVENDAS! Recomendamos que antes de utilizar os serviços oferecidos pelo SuasVendas, leia atentamente os Termos de Uso a seguir para ficar ciente de seus direitos

Leia mais

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Termos de Uso Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Brasília Junho de 2015 SOBRE O ARES... 3 USO DO ARES... 3 PROTEÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS... 4 USOS PERMITIDOS... 4 USOS QUE NECESSISTAM DE

Leia mais

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO)

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) Via Oi CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) ADESÃO DE 22/03/2016 a 29/03/2016 DADOS DO CLIENTE OI TV TITULAR DO PLANO: Nome Completo:........................._.....

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSUL VENDAS CORPORATIVAS Como parte integrante dos Termos e Condições de Uso do CONSUL VENDAS CORPORATIVAS, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Black Days

REGULAMENTO Promoção Black Days REGULAMENTO Promoção Black Days I DA PROMOÇÃO BLACK DAYS 1.1. A promoção BLACK FRIDAY MONTREAL é realizada pela MONTREAL HOTÉIS VIAGENS E TURISMO S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Pelo presente instrumento particular, de um lado, a EMPRESA, qualificada no TERMO DE ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

Introdução. Licença para usar o site

Introdução. Licença para usar o site Introdução Estes termos e condições regem o uso deste website, em que, ao utiliza-lo você aceita os termos e condições que seguem na íntegra. Você deve ter, pelo menos, 18 anos de idade para usar este

Leia mais

TERMO DE USO. Termos de Uso do portal Skol 1. AVISO LEGAL E SUA ACEITAÇÃO

TERMO DE USO. Termos de Uso do portal Skol 1. AVISO LEGAL E SUA ACEITAÇÃO TERMO DE USO A Skol quer que você aproveite o site ao máximo, usando os conteúdos e serviços sem se preocupar. Por isso existem algumas condições. Ao concordar, você fica tranqüilo para usar tudo que o

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO Por este instrumento e na melhor forma de direito, de um lado o signatário do presente, as PARTES abaixo qualificadas: (a) COMPLETAR COM O NOME

Leia mais

Acordo de Confidencialidade

Acordo de Confidencialidade Acordo de Confidencialidade Pelo presente instrumento particular, de um lado, CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL PREVI, entidade fechada de previdência privada, constituída sob a

Leia mais

Kimonos Torah Programa de fidelidade

Kimonos Torah Programa de fidelidade REGULAMENTO DO PROGRAMA FAXIA PRETA KIMONOS TORAH VERSÃO_4 JUN/2016 I DO PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH 1.1. O objetivo do PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH ( PROGRAMA ) é conceder benefícios

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

TERMOS DE USO PORTAL CRIOULISTA.COM

TERMOS DE USO PORTAL CRIOULISTA.COM TERMOS DE USO PORTAL CRIOULISTA.COM PARTES CONTRATADA: ATC SERVIÇOS ONLINE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Orientações EBA/GL/2015/

Orientações EBA/GL/2015/ EBA/GL/2015/19 19.10.2015 Orientações sobre as notificações de passaporte de intermediários de crédito que intervenham em operações de crédito abrangidas pela Diretiva de Crédito Hipotecário 1 1. Obrigações

Leia mais

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 3/TRF4

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 3/TRF4 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre - RS - www.trf4.jus.br ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 3/TRF4 ACORDO

Leia mais

Manual de Normas de CIA de Distribuição Pública

Manual de Normas de CIA de Distribuição Pública de Versão: 05/05/2016 Documento Público 2 / 7 MANUAL DE NORMAS CERTIFICADO DE INVESTIMENTO AUDIOVISUAL DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1 O presente é instituído pela Cetip S.A. Mercados

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A presente Política de Privacidade tem por finalidade reafirmar o compromisso que o Programa Seven Points, empresa inscrita no CNPJ 19.867.904/0001-47, com sede em São Paulo SP

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS TERMO DE ADESÃO NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS De um lado a empresa BONDS CLUB DE DESCONTOS LTDA., Pessoa Jurídica de direito

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA O presente Termo apresenta as condições gerais aplicáveis ao uso do serviço Nutrinforma. Estamos prontos para orientá-los da melhor maneira na busca de

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção: 1. PARTICIPANTES

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Trust Dashboard

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Trust Dashboard TRUST AGRO SOLUÇÕES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA S.A. CNPJ: 11.468.315/0001-84 A presente Política regula as condições gerais de proteção de dados nos sites, plataformas e aplicações de Internet do Trust

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Vivo Internet Fixa Empresa 2014

REGULAMENTO - Promoção Vivo Internet Fixa Empresa 2014 REGULAMENTO - Promoção 2014 TELEFÔNICA BRASIL S/A., com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP: 04571-000, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada

Leia mais

Stella A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no

Stella A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no Stella Termos e Condições de Uso 11-02-16 A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no bairro da Serra, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CEP

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CERS

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CERS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CERS O presente instrumento particular de Termo e Condições de Uso do CERS ( Termos de Uso ) regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais A presente Política de Privacidade destina-se a regular e a garantir a proteção das informações pessoais dos Usuários, coletadas para o fornecimento

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

MODELO CONTRATO DE USO FLEXÍVEL DO SISTEMA DE TRANSMISSÃO. Arquivo: CUST F Modelo 24jul2017.docx

MODELO CONTRATO DE USO FLEXÍVEL DO SISTEMA DE TRANSMISSÃO. Arquivo: CUST F Modelo 24jul2017.docx MODELO CONTRATO DE USO FLEXÍVEL DO SISTEMA DE TRANSMISSÃO Arquivo: CUST F Modelo 24jul2017.docx Motivos: Atualização e padronização Modelo aplicado a: Consumidores Livres Autoprodutores e Produtores Independentes

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES O Contratante e respectivo responsável solidário, conforme o caso, identificado(s) no Termo de Adesão ao presente Contrato de Prestação de Serviços

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DO SOFTWARE PRONAVTECH

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DO SOFTWARE PRONAVTECH CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DO SOFTWARE PRONAVTECH Pelo presente instrumento, de um lado SOFTMATIC SISTEMAS AUTOMÁTICO DE INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ 58.119.371/0001-77,

Leia mais

PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL

PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL 1. Identificação da proposta e CANDIDATO CONTRATANTE Proposta comercial nº Data de emissão Descrição Proposta técnica e comercial de licença de uso de sistemas de envio e gestão

Leia mais

Considerando que há interesse do LOCATÁRIO na locação desses equipamentos de propriedade da LOCADORA,

Considerando que há interesse do LOCATÁRIO na locação desses equipamentos de propriedade da LOCADORA, CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir designadas: VELOMAX TENCNOLOGIA EIRELI., sociedade empresária com sede na

Leia mais

Via Oi CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) ADESÃO DE 01/11/2016 a 10/01/2017

Via Oi CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) ADESÃO DE 01/11/2016 a 10/01/2017 CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) ADESÃO DE 01/11/2016 a 10/01/2017 Plano Contratado PLANO PACOTE ADICIONAL DVR* Oi TV Start HD

Leia mais