CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO"

Transcrição

1 CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO Cláusula 1ª. Das Partes: O presente contrato de licença temporária de uso e suporte é um acordo legal entre o cliente (pessoa física ou jurídica), devidamente identificado na documentação comercial (proposta comercial, pedido e nota fiscal), doravante denominado LICENCIADO e S3ENG Tecnologia Aplicada à Engenharia LTDA, detentora da marca AltoQi, doravante denominada LICENCIANTE, contrato este, estabelecido de acordo com a legislação brasileira e em especial as leis n º 9.609/98 e n 9.610/98 que obrigam as partes ao cumprimento de todas as cláusulas pelas condições pré-estabelecidas. Cláusula 2ª. Do Objeto: O objeto deste contrato é a licença temporária de direito de uso dos programas EBERICK NEXT V10, que se constitui exclusivamente de novos recursos implementados nos programas AltoQiEberick V10 e dos MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO. Parágrafo Primeiro: O LICENCIADO poderá utilizar o programa, objeto deste contrato, desde que possua a licença de uso do programa AltoQiEberick V10. Cláusula 3ª. Da Propriedade: A LICENCIANTE é proprietária exclusiva dos programas AltoQiEberick V10, EBERICK NEXT V10 e seus módulos opcionais, bem como das novas versões a serem desenvolvidas. A LICENCIANTE reserva para si todos e quaisquer direitos de propriedade advindos do programa, sendo que em hipótese alguma sob as penas das legislações aplicáveis é permitido ao LICENCIADO: a) Reproduzir, ceder, sublicenciar, vender, dar em locação ou garantia, doar, alienar de qualquer forma, transferir total ou parcialmente sob quaisquer modalidades, gratuita ou onerosamente, provisória ou permanentemente, o programa objeto do presente contrato, assim como os materiais inclusos ou quaisquer informações relativas ao mesmo; b) Modificar as características do programa, ampliá-los ou alterá-los de qualquer forma; c) Criar programas que venham a alterar, incluir ou excluir dados contidos nos dicionários de dados do programa licenciado. Cláusula 4ª. Da Licença: A LICENCIANTE concede ao LICENCIADO, a licença de direito de uso do programa EBERICK NEXT V10 e dos MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO, respeitados os recursos existentes na versão atual AltoQiEberick V10, com relação aos módulos e limitações de cada versão. Parágrafo Primeiro: O LICENCIADO receberá o NEXT V10 e os MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO somente por meio eletrônico, no mesmo dispositivo de proteção utilizado para o programa AltoQiEberick V10.

2 Parágrafo Segundo: O cliente terá acesso somente aos recursos que estiverem relacionados aos módulos e versões (limitações) que possui na sua licença do programa AltoQiEberick V10. Os novos recursos implementados ou melhorias sobre um módulo que o cliente não possua em sua versão atual, não estarão disponíveis no EBERICK NEXT V10. Cláusula 5ª. Do Prazo: O prazo deste contrato é de 90 (noventa) dias, contados a partir do primeiro envio eletrônico do EBERICK NEXT V10, e renovado automaticamente a cada novo envio por mais 90 (noventa) dias. Parágrafo Primeiro: Os recursos do NEXT V10 e MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO poderão ser bloqueados após 90 (noventa) dias da publicação do último release, que será considerada como data limite para o LICENCIADO optar pela aquisição da licença da nova versão do programa AltoQiEberick, ou manter a sua versão atual do AltoQiEberick V10 sem os novos recursos implementados no EBERICK NEXT V10 e MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO. Parágrafo segundo: Caso um arquivo gravado no programa EBERICK NEXT V10 seja aberto na versão AltoQiEberick V10, serão excluídos do modelo todos os elementos que sejam exclusivos do EBERICK NEXT V10 e MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO e, dependendo do caso, poderá ser necessário o reprocessamento da estrutura. Parágrafo Terceiro: O valor previsto para o upgrade linear (sem adição de módulos ou mudança de versão) de quem possuir o AltoQiEberick V10 para a nova versão do AltoQiEberick, será de até R$ 2.990,00 (dois mil novecentos e noventa reais) podendo variar conforme a quantidade de melhorias a serem implementadas, bem como, com os índices de inflação do período. Cláusula 6ª. Da Aceitação: O LICENCIADO reconhece que ao aceitar e instalar o EBERICK NEXT V10 e os MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO, firma o contrato de licença temporária de direito de uso, concordando com todos os termos e condições, que inclui o de utilizar o EBERICK NEXT V10 e MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO, para processamento das suas informações dentro dos limites e características do ambiente operacional e dos critérios de projeto, devendo disponibilizar os recursos materiais e humanos necessários à sua instalação. Cláusula 7ª. Dos Valores: O LICENCIADO pagará a LICENCIANTE, uma taxa administrativa única no valor máximo de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), conforme valor previamente acordado entre as partes. Parágrafo Primeiro: O envio das atualizações poderá ser efetuado somente após a confirmação do pagamento da taxa supracitada. Cláusula 8ª. Da Desistência: O LICENCIADO deverá se manifestar formalmente a LICENCIANTE em até 07 (sete) dias contados da instalação do programa EBERICK NEXT V10, caso opte pela desistência do programa.

3 Parágrafo Primeiro: Na hipótese de desistência por parte do LICENCIADO não implica em devolução do valor da taxa por parte da LICENCIANTE. Cláusula 9ª. Da Garantia: Todas as garantias descritas neste contrato limitam-se exclusivamente ao valor pago pelo LICENCIADO ao adquirir a licença temporária de direito de uso. Parágrafo Primeiro: Em hipótese alguma a LICENCIANTE se responsabilizará por qualquer dano, incluindo, sem limitação, aqueles resultantes de lucros cessantes, perda de dados ou interrupção de negócios, decorrentes da utilização, da impossibilidade de uso ou de resultados do uso do EBERICK NEXT V10 e dos MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO. Cláusula 10ª. Do Suporte: O LICENCIADO poderá adquirir ou utilizar seus créditos para receber o suporte técnico desejado. A definição e regras de uso do CRÉDITO DE SUPORTE são as seguintes: a) 01(um) CRÉDITO DE SUPORTE corresponde a 01 (um) minuto de atendimento (vinculados ao código de cliente na qual foi efetuado o Pedido), sendo os mesmos intransferíveis. b) O CRÉDITO DE SUPORTE terá a validade de 02 (dois) anos, contados da data do recebimento da licença, sob pena de perda do crédito após este período e poderão ser utilizados a partir de 01 de julho de 2009 para atendimento de dúvidas sobre quaisquer sistemas da empresa que tenham sido licenciados pelo cliente. c) O valor em reais de uma unidade de CRÉDITO DE SUPORTE estará disponível para consulta em http: /faq.altoqi.com.br d) Depois de utilizado ou vencido a validade do CRÉDITO DE SUPORTE estabelecido nesta Cláusula, qualquer tipo de suporte, quando solicitado pelo LICENCIADO, será cobrado de acordo com os preços e condições estabelecidos pela LICENCIANTE. e) O LICENCIADO poderá adquirir CRÉDITOS DE SUPORTE mediante pagamento, conforme tabela de preços divulgada pela LICENCIANTE. f) Pelos serviços de suporte previstos nesta cláusula em seu parágrafo terceiro, a LICENCIANTE atenderá em seu horário comercial, das 9:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, através de atendimento por telefone e/ou , esclarecendo as dúvidas operacionais exclusivamente sobre: a instalação e funcionamento do(s) programa(s) objeto(s) deste contrato, com tempo máximo de resposta estimado em 2 dias úteis, a partir das 09h00 do dia útil posterior a solicitação.

4 Parágrafo Primeiro: Não se compreende como suporte, os serviços referentes à correção de erros provenientes de operação, uso indevido do programa ou qualquer outra origem em que não exista culpa da LICENCIANTE. Parágrafo Segundo: A LICENCIANTE poderá deixar de prestar os serviços de suporte, independentemente de notificação, em caso de inadimplência do LICENCIADO junto a LICENCIANTE, mesmo que a inadimplência ocorra no pagamento de outro(s) programa(s). Cláusula 11ª. Das Reservas: A LICENCIANTE se reserva ao direito de: a) Retomar o programa, objeto deste contrato, nos casos de descumprimento das obrigações por parte do LICENCIADO, independentemente das sanções previstas em lei e/ou neste instrumento; b) Alterar as especificações e/ou características do(s) programa(s) licenciado(s) para correções de erros, sem que haja perda das funcionalidades contidas no manual de usuários, quando da contratação do mesmo. A LICENCIANTE divulgará a disponibilidade destas correções a seus clientes; c) Lançar novas versões do(s) programa(s) licenciado(s) que serão cobradas de acordo com os preços e as condições a serem estabelecidas; d) Bloquear o uso do programa em caso de inadimplência ou descumprimento de qualquer uma das cláusulas citadas neste contrato; e) A LICENCIANTE reserva-se ao direito de incluir, remover ou alterar qualquer recurso desenvolvido para o EBERICK NEXT V10; f) f) Antecipar ou postergar a(s) data(s) prevista(s) para envio, bem como a quantidade de envios, e consequentemente a data de fechamento do EBERICK NEXT V10. Cláusula 12ª Das responsabilidades: A LICENCIANTE não se responsabilizará pelos resultados produzidos pelo SISTEMA, caso este seja afetado por algum tipo de programa externo, ou aqueles normalmente conhecidos como VÍRUS, por falha de operação, bem como pelos danos ou prejuízos decorrentes de decisões administrativas, técnicas, gerenciais ou comerciais tomadas com base nas informações fornecidas pelo sistema. Cláusula 13ª Das Tolerâncias: Toda e qualquer concessão ou tolerância por parte dos contratantes, relativamente às prerrogativas ora asseguradas e às condições estabelecidas neste Instrumento, será considerada mera liberalidade, não gerando direitos e obrigações, em hipótese alguma, no presente ou no futuro. Cláusula 14ª Da Autorização para Divulgação: A LICENCIANTE está autorizada a divulgar, a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer tipo de remuneração, em home-pages ou quaisquer outros meios e mídias, que o LICENCIADO é um cliente da LICENCIANTE e utiliza seus programas.

5 Cláusula 15ª Da Rescisão: O contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo, caso seja descumprido qualquer termo ou condição do mesmo, bem como das normas aplicáveis ao licenciamento. A rescisão do contrato não desobriga o LICENCIADO do pagamento dos valores vencidos até a data da rescisão, não cabendo a LICENCIANTE a devolução de valores já recebidos. Cláusula 16ª Do Foro: Fica eleito o Foro da Comarca de Florianópolis-SC para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da interpretação deste contrato. E por estarem assim justos e contratados, o LICENCIADO adere e aceita através da instalação do EBERICK NEXT V10 e dos MÓDULOS LANÇADOS NA VERSÃO, para que se produzam os efeitos legais.

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir.

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Termos de Uso Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre licenciado (pessoa Física

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Termos de Uso 1. DO OBJETO 2. DECLARAÇÃO DE ACEITE 3. DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

Termos de Uso 1. DO OBJETO 2. DECLARAÇÃO DE ACEITE 3. DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES Termos de Uso Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre CONTRATANTE (pessoa Física ou Jurídica) denominado CONTRATANTE e RAFAEL ANTONIO WISCH NEVES - ME, pessoa jurídica

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES O Colégio Padrão Núcleo Infantil Montessoriano LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas

Leia mais

Stella A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no

Stella A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no Stella Termos e Condições de Uso 11-02-16 A STELLA é uma startup, com sede e domicílio na Rua Afonso Pena, n. o 4000/3 andar, no bairro da Serra, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CEP

Leia mais

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes abaixo qualificadas têm, entre si, justo e acordado, este Contrato de Concessão de Uso de Software

Leia mais

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL. CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE ROTINA FÁCIL PARA DEMONSTRAÇÃO TEMPORÁRIA NOTA AO USUÁRIO: LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO. AO USAR O SOFTWARE ROTINA FÁCIL, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E

Leia mais

Contrato de Licença de Usuário Final

Contrato de Licença de Usuário Final Contrato de Licença de Usuário Final IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO: ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL ( CONTRATO ) CONSTITUI UM ACORDO LEGAL ENTRE O USUÁRIO FINAL (SEJA UMA PESSOA FÍSICA OU PESSOA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

F5 SAPI - Termos de uso

F5 SAPI - Termos de uso F5 SAPI - Termos de uso Aceite dos Termos Este Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA ) é um acordo legal entre o licenciado (pessoa física ou jurídica) (o LICENCIADO ) e a F5 DIGITAL LTDA, pessoa

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro

CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL (END-USER LICENSE AGREEMENT - EULA) SOFTWARES dataseesmt,rsáudio e RSFinanceiro Pelo presente instrumento de Contrato de Licença Usuário Final (End-User License Agreement

Leia mais

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo.

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 1 Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 2 Termo de uso da versão de demonstração CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE GLOBPROMO TRADE

Leia mais

CONTRATO PARA USO DO SOFTVET

CONTRATO PARA USO DO SOFTVET CONTRATO PARA USO DO SOFTVET É pelo presente instrumento particular, sendo as partes a seguir nomeadas e qualificadas, a saber: CONTRATADO, FRANCISCO JOSÉ DE ALMEIDA PRADO FERRAZ COSTA, CPF 015.894.918-82,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONSIDERANDO que o PORTAL BOLSAS DE ESTUDO firmou Contrato de Prestação de Serviços com a Instituição de Ensino Superior, através do qual a IES disponibiliza

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO CONSULTOR(A) INDEPENDENTE

CONTRATO DE ADESÃO CONSULTOR(A) INDEPENDENTE CONTRATO DE ADESÃO CONSULTOR(A) INDEPENDENTE SIAME BRASIL LTDA, pessoa jurídica, com sede na Av João Manoel, 600, Conj 407 Bloco B - Centro Arujá SP CEP: 07.400-610, doravante denominada SIAME BRASIL,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet TERMO DE USO %termo% %provedornome%, inscrita no C.N.P.J. sob nº %provedorcnpj%, com sede a %provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade%

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE: CONTRATADO: IMPACTA MÍDIA E MARKETING LTDA com sede em São Leopoldo, na rua Bento Gonçalves, 961, sala 404, bairro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO I. SUMÁRIO DO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO A Assinatura somente poderá ser

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook)

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) Contrato Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Rede Social: ambiente virtual que proporciona aos seus usuários a possibilidade de se relacionarem com outras pessoas e empresas

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

METODOLOGIA DE TRABALHO

METODOLOGIA DE TRABALHO PLANO INTERMEDIÁRIO Escopo ASSESSORIA DE IMPRENSA 2 artigos por mês; 2 releases por mês; Notas de agendas. MARKETING JURÍDICO 1 Newsletter por mês; Até quatro Alerts por mês; Atualização do site com os

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

Termos de uso Canal : espaço exclusivo do PUBLISHER, para disponibilização do Conteúdo para o USUÁRIO na Plataforma;

Termos de uso Canal : espaço exclusivo do PUBLISHER, para disponibilização do Conteúdo para o USUÁRIO na Plataforma; Termos de uso ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL DE SANTA CATARINA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 79.887.337/0001-12. Av. Gov. Ivo Silveira, 3568 Sala 101, Capoeiras,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos Cetip I Sistema de Contratos 1 Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I. Objetivo... 3 CAPÍTULO II DAS INFORMAÇÕES... 3 Seção I. Inclusão de Informações pelos Participantes... 3 Seção II.

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

Última modificação: 3 de junho de Aceite dos Termos. Definições. 1. Da propriedade intelectual. 2. Declaração de Vontade

Última modificação: 3 de junho de Aceite dos Termos. Definições. 1. Da propriedade intelectual. 2. Declaração de Vontade Última modificação: 3 de junho de 2016. Aceite dos Termos Este Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA End User License Agreement ) é um acordo legal entre o LICENCIADO (pessoa física ou jurídica)

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS PARTES São Partes neste contrato: Vale Saúde, Soluções de Pagamento Ltda., empresa com sede em São Paulo, a Av. Queiroz Filho, 1560 - Torre Gaivota, conjunto

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG Pelo presente instrumento particular, na qualidade de CONTRATANTE, a pessoa física qualificada no cadastro de abertura de conta no site www.caixapag.com.br

Leia mais

TERMO DE CONTRATO QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E A EMPRESA RM TALARICO SISTEMAS ME.

TERMO DE CONTRATO QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E A EMPRESA RM TALARICO SISTEMAS ME. CONTRATO Nº 61/2014 Dispensa de Licitação N 15/2014 TERMO DE CONTRATO QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E A EMPRESA RM TALARICO SISTEMAS ME. A PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais

CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais O presente documento expressa as condições para o uso do produto "SITE DE CASAMENTO" e/ou "Lista de Casamento

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO ARRANJO DE PAGAMENTO PÓS-PAGO DA BANDEIRA GOOD CARD MODALIDADE INSTITUIÇÃO DOMICÍLIO

CONTRATO DE ADESÃO AO ARRANJO DE PAGAMENTO PÓS-PAGO DA BANDEIRA GOOD CARD MODALIDADE INSTITUIÇÃO DOMICÍLIO CONTRATO DE ADESÃO AO ARRANJO DE PAGAMENTO PÓS-PAGO DA BANDEIRA GOOD CARD MODALIDADE INSTITUIÇÃO DOMICÍLIO Versão 1.0 CONTRATO DE ADESÃO AO ARRANJO DE PAGAMENTO DENOMINADO GOOD CARD PÓS E OUTRAS AVENÇAS

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO N.º 002/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS AÇÕES INSTITUCIONAIS NA FORMA IMPRESSA, QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO P á g i n a 1 CONTRATADA: FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, com sede em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes, 1610 sala 604, no Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob o nº 26.508.046/0001-00.

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CERTO-MEI PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI S)

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CERTO-MEI PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI S) CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CERTO-MEI PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI S) Se você não concorda com as informações e condições abaixo, não use este aplicativo, pois a sua permissão para

Leia mais

Termo de Uso do Serviço Spaminator

Termo de Uso do Serviço Spaminator Termo de Uso do Serviço Spaminator P A R T E S Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, cliente, pessoa jurídica/física, com dados de identificação conforme o cadastro, doravante

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

Termos de Uso OdontoGER

Termos de Uso OdontoGER Termos de Uso OdontoGER Estes são os termos que determinarão nossa relação Antes de utilizar o OdontoGER, é necessário que você leia, entenda e concorde com estes termos. Aceite dos Termos Este Contrato

Leia mais

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Estes Termos e Condições de Uso (ou, simplesmente, Termo ) regulam o modo de funcionamento, os termos e as condições aplicáveis

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO GERAL DE USO DO SERVIÇO CONDIÇÕES DE USO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATADA: NUCLEO MUNDIAL DE NEGOCIOS E INTERMEDIAÇÕES INTERNACIONAIS LTDA ME. CNPJ : 22.065.913/0001-29 Endereço: Rua

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VT PASS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VT PASS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VT PASS Pelo presente instrumento particular, na qualidade de CONTRATANTE, a empresa qualificada no preâmbulo deste contrato ou conforme indicada na Proposta Comercial

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE Aceite dos Termos Por meio deste EULA (End User License Agreement) ou Contrato de Licença de Software, oferecido ao USUÁRIO FINAL pela SOLBRAS (CNPJ 17.942.701-2

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017 A FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS Pelo presente Instrumento Particular de Contratação de Serviços pelos Canais de Atendimento COMGÁS ( Contrato ), de

Leia mais

CONTRATO PADRÃO DE SERVIÇOS ADSIM. Você está aqui por que está se tornando mais um cliente muito especial da ADSIM SISTEMAS INTEGRADOS DE MÍDIAS!!!

CONTRATO PADRÃO DE SERVIÇOS ADSIM. Você está aqui por que está se tornando mais um cliente muito especial da ADSIM SISTEMAS INTEGRADOS DE MÍDIAS!!! Que legal! Seja muito bem vindo!!! CONTRATO PADRÃO DE SERVIÇOS ADSIM Você está aqui por que está se tornando mais um cliente muito especial da ADSIM SISTEMAS INTEGRADOS DE MÍDIAS!!! Portanto, a seguir

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO I CADASTRAMENTO E ACEITAÇÃO DO USUÁRIO 1.1 O Usuário declara ter conhecimento e estar de acordo que a utilização dos serviços disponibilizados por A RESISTENCIA PROJETOS EM COMUNICACAO

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS PARTES CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS São partes neste contrato: VALE SAÚDE, Soluções de Pagamento Ltda., empresa com sede em São Paulo, a Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre B, conjunto

Leia mais

Acordo de Confidencialidade

Acordo de Confidencialidade Acordo de Confidencialidade Pelo presente instrumento particular, de um lado, CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL PREVI, entidade fechada de previdência privada, constituída sob a

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Login de acesso Identificação única de usuário, representada por um válido.

CONDIÇÕES GERAIS. Login de acesso Identificação única de usuário, representada por um  válido. CONDIÇÕES GERAIS Versão 1.0 (Este contrato foi registrado no Cartório de Títulos e Documentos de São Luís sob o número x.xxx.xxx e também está disponível para download em PDF) Pelo presente instrumento

Leia mais

TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL

TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL INTRODUÇÃO SOBRE O TENOJURIS Bem-vindo ao tecnojuris. Antes de utilizar os serviços oferecidos, leia este Termo de Utilização para Usuário Final ( Termo de Uso )

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Cursos Virtuais de Capacitação profissional e Preparatórios para concursos

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Cursos Virtuais de Capacitação profissional e Preparatórios para concursos Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Cursos Virtuais de Capacitação profissional e Preparatórios para concursos CONTRATADO - CICLO CEAP Ltda. Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES POUPANÇA VIAGEM

TERMOS E CONDIÇÕES POUPANÇA VIAGEM TERMOS E CONDIÇÕES POUPANÇA VIAGEM CONTRATADO WTT Viagens Razão social: STL TURISMO LTDA. CNPJ: 27.794.422/0001-32 Endereço: Rua Santa Maria, nº 286, Loja 16. CEP 39400-115, bairro Todos os Santos Montes

Leia mais

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC TERMO DE USO HYPER JOBS LLC Pelo presente Termo de Uso os Usuários da Hyper Jobs LLC concordam que, ao utilizarem a plataforma da Hyper Jobs, aceitam automaticamente e se submetem às condições do presente

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PROFISSIONAIS 1. CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS PROFISSIONAIS PELOS USUÁRIOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PROFISSIONAIS 1. CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS PROFISSIONAIS PELOS USUÁRIOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PROFISSIONAIS Estes termos e condição de uso (os "Termos e Condições de Uso") regulam o uso do aplicativo MOVEAPP (o Aplicativo ), de propriedade da Moveapp Aplicativo de Atividade

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico.

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico. CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, Telecomunicações de São Paulo TELESP, Prestadora do Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATADA: Vitae Tec, pessoa jurídica de direito privado, empresa prestadora de serviços em tecnologia, inscrita no C.N.P.J. sob o número 17.342.913/0001-99,

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS Contrato que entre si celebram a Empresa e a Empresa KSR TECNOLOGIA LTDA, na forma abaixo : CONTRATANTE CONTRATADA :, doravante denominada CONTRATANTE; :, doravante denominada

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO

CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO Contrato de Adesão para a Prestação de Serviços de Rastreamento de Veículo que entre si fazem, a COMPASS SISTEMAS DE RASTREAMENTO LTDA.,

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA ARTHUR LUNDGREN INVESTIMENTOS, INCORPORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO LTDA., pessoa jurídica com sede nesta Capital, na Rua da Consolação, nº 2.411, 7º Andar, CEP 01301-909,

Leia mais

Contrato para realização de shows e eventos

Contrato para realização de shows e eventos Contrato para realização de shows e eventos Pelo presente instrumento particular, de um lado a pessoa física ou jurídica qualificada no anexo DADOS DO CLIENTE, denominada neste documento como ORGANIZADOR

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG TERMOS DE SERVIÇO Este Termo e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo Gerador de Ideias devidamente inscrita no CNPJ 26.050.5720001-79, gestora do site www.geradordeideias.com

Leia mais

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS Contrato Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Trata-se do serviço com a finalidade de disponibilização de configuração da plataforma que gerencia a site/loja do cliente na rede mundial de

Leia mais

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISITEC SOFTWARE LTDA., com sede em Curitiba/PR, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 771, salas 702-706, Centro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 31.531.298/0001-90,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE ECO GUARDA Data 01/ 07/ 20 15 Volum e 1, Edição 1 Orion Digital, Cuiabá, Mato Grosso 780554-458 www.ecoguarda.com.br contato@ecoguarda.com.br 65 30236598 Introdução CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019 CONTRATO N 016/2019 (de 21 de janeiro de 2019) Termo de Contrato de aquisição de tubos de concreto, meio-fio, areia e brita, conforme discriminado no Edital Licitatório do Município de Rio Fortuna, sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO Por este instrumento particular de contrato ( Contrato ), na melhor forma do Direito, por estarem de acordo com todas as cláusulas que se

Leia mais

Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL

Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL Os termos e condições contidos neste documento ("Termos e Condições") descrevem e estipulam as disposições que regem a relação entre a Pronto Digital Ltda.

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

resolvem celebrar o presente Termo de Parceria, mediante as cláusulas seguintes:

resolvem celebrar o presente Termo de Parceria, mediante as cláusulas seguintes: TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ E A EMPRESA VEURE SERVIÇOS EM TECNOLOGIA LTDA - ME. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ,

Leia mais