BANCA, FINANÇAS E SEGUROS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BANCA, FINANÇAS E SEGUROS"

Transcrição

1

2 Made in Portugal

3 Quiosques Self Service Gestão de Atendimento e, Pagamentos Automáticos. Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias de informação, ou seja a autonomia para realizar funções que anteriormente exigiam sempre a presença de um outro interveniente! Os quiosques multimédia são hoje em dia indispensáveis quando se fala em atendimento automático, self-service banking, aquisição de aulas, encomenda de produtos, visualização de horários, informações gerais do ginasio, aquisição de bilhetes, controlo de acessos e check-in, desconto de vouchers, fidelização, informações nutricionais, etc. A utilização eficaz de multicanais, mas sobretudo canais directos na relação com cliente e público alvo, quer em termos digitais, quer em termos informáticos e de marketing, possibilitam reduzir custos, fidelizar clientes e sobretudo garantir autonomia aos mesmos. As entidades e empresas que ainda não aderiram a estes sistemas irão certamente estar um passo atrás!

4 MODELOS DINK E DEKOR Os quiosques multimédia são assim uma ferramenta cada vez mais indispensável neste sector em variadíssimas funções... Possibilidade de promoverem anúncios de produtos bancários, financeiros ou de seguros. Interface interativo para o cálculo dos diferentes produtos "financeiros" que estas instituições têm para oferecer. Acesso fácil e rápido a home/internet banking. Características semelhantes ao ATM (possibilidade de realizar ordens de pagamento, transferências de dinheiro, requisição de cheques) Acesso e impressão de documentos necessários para solicitação de pedido de serviços oferecidos pelas instituições (exemplo: Podem ser impressos e disponibilizados formulários e folhas standard para os clientes sem que tenham de perder tempo em filas desnecessárias) Video Conferência para o serviço de Call Center das instituições. Apresentação de produtos promocionais, cálculo de taxas, etc. Soluções de publicidade e anúncios digitais.

5 Modelos Galla e Thin Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias de informação, ou seja a autonomia para realizar funções que anteriormente exigiam sempre a presença de um outro interveniente! Ao longo dos anos o sector bancário, financeiro e de seguros tem evoluído substancialmente. Evoluiu também a forma de comunicação que estas instituições foram adoptando ao longo dos tempos. Os quiosques multimédia oferecem aos consumidores a conveniência de contornar as linhas de caixa e rapidamente concluir operações típicas, tais como Visualização de saldos e extractos bancários, abertura de conta, manutenção de conta, pesquisa e compra de produtos financeiros, transferências e pagamentos, etc. Ao migrar operações de rotina para os quiosques multimédia, os gestores de conta ou caixa podem dedicar mais tempo a prestar um serviço

6 Os quiosques multimédia permitem hoje em dia que qualquer pessoa possa efectuar pagamentos e compras de produtos ou serviços de forma autónoma. Os equipamentos PARTTEAM podem estar equipados com sistemas de pagamentos através de leitores de notas, moedeiros ou pagamento por cartão de multibanco, NFC, etc. A maior parte das pessoas estão habituadas a lidar com as novas tecnologias diariamente e cada vez mais com produtos interactivos, que lhes permitem assumir o controlo das operações. Estes quiosques podem também ser utilizados para acesso e impressão de documentos, apresentação de produtos promocionais, cálculo de taxas, características similares a ATM's etc.

7 O Transact é um modelo com design sóbrio e ao mesmo tempo moderno... A versatilidade deste modelo é também um dos seus pontos fortes uma vez que podem ser facilmente adicionados vários componentes. TRANSACT IN TRANSACT

8 MODELOS DALI E MINDELO Os quiosques multimédia são hoje em dia indispensáveis quando se fala em, controlo de acessos, encomenda de produtos, visualização de horários, informações gerais, Check in, desconto de vouchers, fidelização, etc. Estes quiosques são um exemplo de quiosques self-service de atendimento e pagamento, com integração de sistemas de pagamento como moedeiros, leitores de cartões (multibanco, crédito, loyalty, etc.). Exterior Interior Podem ser utilizados em ambientes outdoor para implementação de sistemas de sel-service banking, video conferências, etc. Também podem ser utilizados para check in e controlo de acessos a instalações.

9 PERSONALIZAÇÃO À MEDIDA DO CLIENTE / Qtouch / Pin Pad / Webcam / Impressora If you can not measure it, it does not exist. William Thomson, Lord Kelvin ( ) / Teclado Anti-Vandálico

10 MODELOS QTICKET E QTICKET TOUCH As filas de espera para atendimento acabaram! Com a utilização dos quiosques multimédia, as empresas conseguem reduzir recursos humanos e portanto custos, providenciando acima de tudo aos clientes um serviço de qualidade, eficaz e sobretudo muito mais rápido. Estudos indicam que a utilizam de quiosques multimédia reduzem em cerca de 35% os tempo de espera. Por outro lado, também hoje em dia o controlo de acessos a empresas,, agências bancárias, museus, eventos, etc. é realizada de forma totalmente autónoma por parte dos clientes, através de sistemas de controlo de acessos e gestão de fluxos de pessoas. Os quiosques multimédia representam assim uma papel cada vez mais importante na autonomia dos intervenientes na medida em que podem ser realizadas funções que até esse momento teriam que ser realizadas por colaboradores dessas empresas.

11 Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdo web, etc) e disponibilizá-los através de quiosques digitais ou displays. Estes quiosques e displays podem estar no mesmo lugar onde o software está instalado ou em locais dremotos. A atualização dos conteúdos pode ser efectuada remotamente, permitindo assim a actualização dm dezenas ou mesmo centenas de displays em poucos segundos de forma eficaz. e profissional. Consulte o nosso site dedicado a sinalética digital em

12 Modelo Stylo Alterar conteúdos automaticamente com um único clique Os sistemas e software s de Digital signage Corporate TV podem ser utilizado em diversos locais e com diversas funcionalidades, como por exemplo em outdoor, nas delegações bancárias ou financeiras ou em locais de grande afluência de público onde se pretenda comunicar com o público alvo. O principal objectivo do digital signage / corporate tv é a divulgação e apresentação de informação / conteúdos de advertising ou de comunicação institucional. Esta ferramenta, utilizada de uma forma eficaz, tem resultados surpreendentes e apelativos junto do público alvo, na medida em que a publicidade digital permite extender os limites da imaginação. Display 22 a 103 Colunas Integradas

13 Nomyu Premium Type Poderoso e Profissional! DESIGN MODERNO E ELEGANTE Em 2000, a PARTTEAM realizou a produção do seu primeiro quiosque multimédia. Desde essa data que a tecnologia dos quiosques multimédia se desenvolveu de uma forma bastante acentuada. A PARTTEAM também se desenvolveu, assim como os seus produtos, que tem sido sinónimo de design e tecnologia state of the art. O quiosque NOMYU é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, com características técnicas inovadoras e um design sofisticado, que resultam num produto supremo.

14 Real Catcher A solução de medição de audiências em tempo real. Real Catcher é baseado em técnicas inovadoras de análise de imagem usando uma webcam padrão, camera IP, ou sistemas de análise de vídeo especiais, como Kinect, PrimeSense e outros para realizar uma análise facial das pessoas que assistem aos conteúdos que passam nos displays. If you can not measure it, it does not exist. William Thomson, Lord Kelvin ( ) O sistema analisa o fluxo de imagens fornecidas pela câmera e permite medir a eficácia da publicidade digital, contando o número de pessoas que passam perto do sistema multimédia, quantas pessoas estão realmente a olhar para os meios de comunicação e fornece o seu tempo de permanência, o tempo de atenção, demografia e outros indicadores como o sexo e faixa etária.

15 Directórios Virtuais O desenvolvimento natural da comunicação! No que toca aos sistemas de informação e comunicação, a sociedade cada vez menos utiliza os suportes de informação tradicionais, exigindo novos sistemas em que a tecnologia difunda toda a informação necessária em tempo real, de uma forma mais acessivel, atractiva, organizada e completa. A adaptação pelos cidadãos a este tipo de sistemas é rápida e tem excelente feedback. A interactividade com este tipo de sistemas permite encontrar rapidamente mais e melhor informação. Dado que hoje em dia as mensagens difundidas já nao se limitam apenas a simples texto, podemos com este sistema combinar imagens multimédia, sons e inclusive vídeos de forma a obter a atenção do público alvo de uma forma natural. Aço inox AISI304/316 ou Aço lacado (RAL Colors)

16 MODELOS TEMBU, ZYTEC E CORAL Quiosque, Mupi, Display ou outro suporte interativo são uma poderosa ferramenta de marketing e publicidade, isso são as grandes vantagens na compra deste tipo de serviços / produtos. Através deste tipo de suportes, os utilizadores têm à sua disposição pontos de informação equipados com as aplicações de tecnologia de última geração, que envolve a transmissão de conteúdo multimédia e todas as informações relacionadas com as Agências Bancárias.

17 Aumente o volume de vendas com a divulgação de contéudos multimédia As decisões de compra são feitas no ponto de venda Aumento médio de vendas Poupe dinheiro e Ganhe Mais A sinalização digital é ideal para promover marcas e produtos, promoções e campanhas especiais do dia Aumento das vendas de um produto em exibição Informações de informações financeiras, câmbios, bolsa, etc. É possível "ganhar" dinheiro com parceiros de publicidade, exibindo anúncios num espaço de maior formato e mais atraente. Aumento de circulação de pessoas Economizar dinheiro, eliminando os custos de impressão e design Gerir e atualizar o conteúdo facilmente - controlar vários displays a partir de uma computador central

18 A empresa PARTTEAM segue uma metologia com os passos de desenvolvimento bem definidos, para a produção â medida de um quiosque: Conhecimento do Projecto Critérios e Exigências Avaliação de Componentes Design 3D e Maquetização Revisão de Pontos Chave (ergonomia, segurança, acesso a componentes, estética... Produção de Protótipo Assemblagem de Componentes Testes de Qualidade e Certificação Entrega e Instalação O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de ser um dos poucos fabricantes de quiosques multimédia em Portugal. Com uma capacidade inagualável no desenvolvimento de projectos de quiosques multimédia, o Grupo Partteam assegura aos clientes a criação e a produção de quiosques multimédia à medida, com as funcionalidades exigidas sem sacrificar a criatividade, cujo resultado final garantirá certamente o sucesso do projecto na sua primeira abordagem. A empresa utiliza sistemas tecnologicamente avançados que permitem a produção de pequenas a grandes séries, garantindo níveis elevados de qualidade final do produto. Esta capacidade permite efectuar desenvolvimento de quiosques à medida dos clientes e das exigências dos projectos, quer sejam criações/design de modelos totalmente novos ou a realização de ajustes nos modelos standard já existentes. Em todas as fases do projecto, desde o estudo dos componentes electrónicos a serem utilizados, design 3D e renderização para apresentação e aprovação do cliente, design técnico/produção, assemblagem e até ao embalamento, técnicos

19 SOMOS FABRICANTES DE QUIOSQUES MULTIMÉDIA Tendo iniciado a sua actividade no ano 2000, o GRUPO PARTTEAM & OEMKIOSKS opera em diversas áreas, incluindo os sistemas interactivos multimédia, produção industrial, design gráfico e publicidade, engenharia e telecomunicações, desenvolvimento de aplicações web, desenvolvimento de software, etc. Somos uma empresa produtora e fornecedora de quiosques interactivos e multimédia, painéis de digital signage e mupis, actuando junto de diversos sectores, como o bancário e seguros, produções industrias, educação, turismo, saúde, desporto e lazer, telecomunicações, sector público, logística e transportes, aviação, centros comerciais e lojas, publicidade, marketing e experiências, museus, exposições, construção, imobiliário, entre outros. Nós sabemos que o sucesso de uma empresa está ligado ao seu plano estratégico, que aproxima os cidadãos das tecnologias digitais, promovendo experiências e partilha, por isso todos os departamentos da empresa comunicam e interagem uns com os outros, devido a isso atingimos uma harmonia global em todos os produtos que desenvolvemos. CONFIANÇA E PERFECIONISMO Para garantir a máxima qualidade e precisão, todos os nossos componentes e produtos são montados pela nossa qualificada equipa técnica, nas nossas instalações, sendo feitos constantes testes de qualidade antes de entregar ao cliente. Orgulhamo-nos de produzir equipamentos que são executados maioritariamente de forma manual, atingindo desta forma uma qualidade e perfeição sem precedentes. PARA QUALQUER AMBIENTE Os nossos engenheiros e designers têm o cuidado de criar soluções tecnológicamente inovadoras que representam uma marca distintiva em relação ao design, usabilidade e ergonomia. Desenvolvemos quiosques, mupis e sinalética digital (hardware e software) que podem maximizar o retorno do investimento de nossos clientes (ROI). QUIOSQUES POR MEDIDA & PERSONALIZADOS O nosso departamento interno de design de produto é capaz de desenvolver qualquer equipamento por medida com design personalizado para atender ás necessidades de cada cliente e projecto específico. RAPIDEZ DE PRODUÇÃO Com mais de projectos, temos um processo refinado de desenvolvimento de quiosques. A nossa capacidade interna de produção aliada a outras linhas de produção permite-nos maximizar os recursos, obtendo uma capacidade de produção flexível que permite uma resposta rápida para volumes baixos e altos de produção. EXPERIÊNCIA E CAPACIDADE TECNOLÓGICA Vários anos passaram desde a nossa primeira produção de quiosques, estamos orgulhosos de continuar com produção de equipamentos de alta qualidade para interior e exterior. Temos mais de 100 modelos standard e em alguns modelos estamos na 7 ª geração com constantes melhorias e evoluções. Saiba mais em:

20 Direitos de utilização - Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos, sendo expressamente interdita a sua cópia, reprodução e difusão, bem como a sua utilização comercial, sem autorização expressa do grupo Partteam, quaisquer que sejam os meios para tal utilizados, com a excepção do direito de citação definido na lei. Contacte-nos Nós temos as respostas às suas dúvidas Grupo Partteam Portugal (M.S.N.F. Soluções Informáticas, Lda.) R. Nova de Nespereira, Pavilhão 10, Lagoa Vila Nova de Famalicão Portugal Fx partteam@partteam.pt Veja online Veja as especificações e obtenha todas as informações sobre os nossos produtos apresentados. Partteam Group Portugal PORTUGAL Rua Nova de Nespereira, Pavilhão Lagoa Vila Nova de Famalicão PORTUGAL

Quiosques e Mupis Digitais

Quiosques e Mupis Digitais Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Gestão de Atendimento e Self Service. Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes

Leia mais

AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO

AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO Made in Portugal Interface de Utilizador Wayfinder Software Interativo Quantas vezes já teve dificuldades para se localizar num determinado

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Self Service e Gestão de Filas de Espera Os sectores da saúde e farmacêutica, sejam públicos ou privados, estão cada vez mais

Leia mais

SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING

SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING Made in Portugal YNABOX VENDING SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING O MUNDO NÃO PRECISA DE SER ABORRECIDO Esta é a a próxima geração de máquinas de vending

Leia mais

INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS

INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS Made in Portugal MODELO NOMYU Proporcione uma poderosa experiência ao seu cliente... Display 42 (resolução 1920 x 1080) Os consumidores estão cada vez mais exigentes quando

Leia mais

Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital.

Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital. Made in Portugal Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital. O acesso rápido à internet deve ser um direito básico, mas a barreira digital é real: 1,1 bilhões de pessoas, apenas

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Gestão de Pagamentos e Serviços Automatizados. Os quiosques PARTTEAM oferecem uma infinidade de opções adicionais que tem como

Leia mais

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Smart Cities A construção de novos paradigmas de desenvolvimento urbano, com foco no modelo das smart cities, marca uma intervenção estratégica em

Leia mais

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM Design Registado e Patenteado Made in Portugal PARA QUALQUER AMBIENTE Os nossos engenheiros e designers têm o cuidado de criar soluções tecnológicamente

Leia mais

Esta é uma nova ferramenta que pode revolucionar a forma como a sua empresa comunica internamente ou para...o público em geral.

Esta é uma nova ferramenta que pode revolucionar a forma como a sua empresa comunica internamente ou para...o público em geral. O ClusterWall é uma plataforma que permite agregar conteúdos (blog, artigos, pdf's, vídeos, fotografias, white papers, avisos, twitter etc.) permitindo que você faça a criação, gestão e optimização de

Leia mais

QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO!

QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO! QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO! Como melhorar a experiência do cliente no seu restaurante! A excelência no atendimento de um restaurante é crucial para o sucesso do negócio. Num

Leia mais

Mindelo. Versátil e Multi tarefas

Mindelo. Versátil e Multi tarefas Versátil e Multi tarefas O modelo Mindelo foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Interactividade com dimensão O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm.

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm. O modelo Qtouch foi desenvolvido para uso exclusivo em interior e para ser integrado um IPAD/Tablet. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de

Leia mais

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

MUSEUM. Simplicidade e Requinte

MUSEUM. Simplicidade e Requinte Simplicidade e Requinte Moderno e Versátil O modelo foi desenvolvido para uso em interiores e exteriores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores.

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados

Leia mais

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 11_04_2011 Elevado Design e Funcionalidade

Leia mais

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Exoz. Incrivelmente Moderno

Exoz. Incrivelmente Moderno Incrivelmente Moderno Este novo modelo de quiosque foi desenvolvido e desenhado originalmente para ser fixado em parede, mas tem a particularidade de pode ter outras variantes. Destaca-se a possibilidade

Leia mais

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Interactividade com Dimensão O modelo

Leia mais

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Um livro digital Características

Leia mais

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 14_10_2010 O Porto de Entrada para Camiões

Leia mais

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 09_02_2012 Interactividade com Dimensão Características técnicas Modelo O modelo foi

Leia mais

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc).

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc). O modelo Qtouch Easyfix é idêntico ao modelo Qtouch mas permite a colocação do IPAD ou outro tablet de uma forma mais simples e rápida através de uma porta frontal. Foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

O primeiro quiosque controlado por SMS!

O primeiro quiosque controlado por SMS! Made in Portugal Os nossos quiosques são extremamente avançados tecnologicamente, principalmente porque integra uma unidade inteligente de controlo (ECU), desenvolvida em exclusivo para os nossos quiosques

Leia mais

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar Extrema utilidade, fácil de consultar O modelo Extor II foi desenhado para ser usado especialmente em exteriores (com protecção lateral e superior em vidro) ou em interiores. Pode ser produzido em aço

Leia mais

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 29_09_2010 Simplicidade de Linhas Características técnicas Modelo O modelo foi desenhado

Leia mais

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Design robusto para Exterior Características

Leia mais

A N K I N G K I O S K S

A N K I N G K I O S K S W H I T E P A P E R Q U I O S Q U E S B A N C A / B A N K I N G V. 2. 1. 3 A N K I N G K I O S K S E s t e d o c u m e n t o fo i r e a l i z a d o, t e n d o a p a r t i c i p a ç ã o d o s s e g u i

Leia mais

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. Uma plataforma interactiva de grandes dimensões Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede).

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm.

Leia mais

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. TEZIS Made in Portugal O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI

Leia mais

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais.

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais. Após anos de pesquisa e muita especulação, a produção generalizada de veículos eléctricos (EV) e veículos eléctricos híbridos (PHEV) é agora uma realidade. A maioria dos principais fabricantes de automóveis,

Leia mais

O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE

O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE A relação entre os millennials e os quiosques self-service! O que têm os Millenials e os quiosques self-service em comum? Como é este novo tipo de consumidor?

Leia mais

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica Inovadora Plataforma de Comunicação A versão do NOMYU INLITE foi desenvolvida com a finalidade de obter um design semelhante ao NOMYU original através de um método simples e mais económico de fabrico.

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional

QUARTZ. Moderno e Funcional Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para instituições de atendimento ao público ou empresas privadas onde de alguma forma seja necessária uma gestão de atendimento/filas espera. É um quiosque

Leia mais

Indoor. Indoor. Indoor

Indoor. Indoor. Indoor Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com possibilidade da superficie superior

Leia mais

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA Inovadora Plataforma De Comunicação APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA O modelo PULPITUM foi desenhado para ser usado como uma tribuna ou púlpito digital. Tem como principal funcionalidade a apresentação

Leia mais

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação Estilo e Simplicidade Inovadora Plataforma de Comunicação O modelo WingS foi desenhado para ser usado especialmente em interiores ou em exteriores (com protecção extra). Pode ser produzido em aço lacado

Leia mais

A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO

A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO Made in Portugal Evolução Tecnológica no Futebol O futebol é um desporto que já se encontra enraizado nos costumes dos cidadãos, sendo uma

Leia mais

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 28_09_2012 Informação ou Gestão de Filas Espera O modelo foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Sinalética Digital Corporate TV

Sinalética Digital Corporate TV FUNÇÃO Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdos web, etc) e a sua disponibilização por um ou vários displays.

Leia mais

BENT. Simplicidade de Linhas

BENT. Simplicidade de Linhas Simples e Funcional Simplicidade de Linhas O modelo foi desenvolvido a pensar nas instituições de atendimento ao público ou empresas privadas, que pretendam melhorar o fluxo de atendimento. A sua principal

Leia mais

CATÁLOGO CORES RAL. Sistema K7

CATÁLOGO CORES RAL. Sistema K7 CATÁLOGO CORES RAL Sistema K7 CATÁLOGO CORES RAL Sistema K7 RAL Colors Os quiosques podem ser produzidos em inox, aço lacado ou MDF lacado em qualquer cor RAL. O sistema RAL K7, com 193 cores, é menor

Leia mais

Zytab. Design minimalista

Zytab. Design minimalista Design minimalista Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com

Leia mais

-35% O principal objectivo da gestão de atendimento é a ordenação das filas de espera de forma a melhorar a qualidade do serviço prestado

-35% O principal objectivo da gestão de atendimento é a ordenação das filas de espera de forma a melhorar a qualidade do serviço prestado Empresas, instituições ou lojas de retalho orientados para o cliente frequentemente enfrentam o problema de longas filas e tempo de espera imprevisível causando tensão e stress entre os clientes e funcionários

Leia mais

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Yupad Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_11_2012 A inovação do multitouch O modelo Yupad foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo quiosques multimédia e mupis digitais catálogo 2012 Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo

Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo SOFTWARE INTERATIVO Wayfinder Software Interativo Quantas vezes já teve dificuldades para se localizar num determinado local?! Quantas vezes já teve

Leia mais

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis Catálogo 2016 multimedia kiosks and digital mupis Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands...

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands... Sobre Nós Sobre Nós Branding, rebranding, web & new media, marketing digital, motores de busca, publicidade e produção publicitária são a nossa matéria-prima. Uma estrutura muito flexível, permite-nos

Leia mais

Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet.

Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet. Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet. BYBruno Software - Soluções Informáticas (Portimão, Algarve, Portugal) Soluções para a Internet e Intranet da sua Empresa Desenvolvemos Soluções à medida do

Leia mais

POS - Touch SINGEST POS Touch

POS - Touch SINGEST POS Touch SINGEST POS Touch O Singest POS destina-se essencialmente ao apoio à gestão de empresas e instituições na área do ponto de venda. É um sistema modular, evolutivo e parametrizável, o utilizador pode integrar

Leia mais

CRIAMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS DE SOFTWARE E HARDWARE, DESENVOLVIDAS À MEDIDA ACESSOS PAGAMENTOS ASSIDUIDADE MOBILIDADE

CRIAMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS DE SOFTWARE E HARDWARE, DESENVOLVIDAS À MEDIDA ACESSOS PAGAMENTOS ASSIDUIDADE MOBILIDADE CRIAMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS DE SOFTWARE E HARDWARE, DESENVOLVIDAS À MEDIDA ACESSOS PAGAMENTOS ASSIDUIDADE MOBILIDADE 2 SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESAS Envolve Controlo de assiduidade Acessos salas,

Leia mais

Atraia clientes com vídeos profissionais

Atraia clientes com vídeos profissionais Atraia clientes com vídeos profissionais PACKS CONHEÇA A VIDEOBOX CONHEÇA A VIDEOBOX Mais do que filmar, editar e produzir o seu vídeo, apresentamos-lhe uma solução integrada de comunicação por vídeo!

Leia mais

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo.

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Outdoors, painéis de led, front-lights, mídia móvel entre outras soluções, oferecendo aos clientes a melhor localização

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Corporativa 2016 desde 1997

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Corporativa 2016 desde 1997 Apresentação Corporativa 2016 desde 1997 V.1.0. Jan. 2016 A Vicrodel Sistemas Electrónicos, actua no mercado dos sistemas electrónicos desde 1997, comercializando sistemas de segurança electrónica e som,

Leia mais

PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO.

PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO. PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO. O estacionamento é um ativo estratégico de um shopping center. Além de fonte de receita, é uma excepcional ferramenta de marketing

Leia mais

PRODUTOS V4. Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos. Q-better.com

PRODUTOS V4. Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos. Q-better.com PRODUTOS V4 Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos Q-better.com PRODUTOS DISPONÍVEIS Q-DS Digital Signage Q-DS Multiview Q-DSI Interactivo Crie e faça a gestão das suas

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

Apresentação O Presente Perfeito

Apresentação O Presente Perfeito Apresentação 2012 O Presente Perfeito O que são os Whyser-Vouchers? Os Whyser-Vouchers são o presente perfeito: Os Whyser-Vouchers são um novo modelo de super vouchers com uma gama de oferta inexcedível

Leia mais

Solução de bilhética, eficaz e inovadora que facilita a venda de bilhetes e produtos, a gestão de acessos e outras operações em locais de visita.

Solução de bilhética, eficaz e inovadora que facilita a venda de bilhetes e produtos, a gestão de acessos e outras operações em locais de visita. Solução de bilhética, eficaz e inovadora que facilita a venda de bilhetes e produtos, a gestão de acessos e outras operações em locais de visita. O QUE FAZEMOS 1 SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO ACESSOS PAGAMENTOS

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist Nuno Marques Digital Marketing Strategist O actual contexto global de mudança no comportamento do consumidor B2B e B2C, exige que as empresas e marcas procurem estratégias eficientes de comunicação e angariação

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda.

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Soluções 2016 desde 1997 SADIR - V.1.0. Jan. 2016 Portefólio de produtos A Vicrodel Sistemas Electrónicos, oferece uma grande diversidade de produtos e soluções provenientes de grandes fabricantes

Leia mais

InvoiceXpress, para o empresário que não tem tempo a perder

InvoiceXpress, para o empresário que não tem tempo a perder InvoiceXpress, para o empresário que não tem tempo a perder Date : 25 de Março de 2015 No actual contexto laboral em que freelancers, donos de lojas online, empresários em nome individual e prestadores

Leia mais

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico O que é a Affilired? A nossa empresa em números Agência de performance marketing especializada na gestão de campanhas

Leia mais

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home O que é Digital Out-of-Home- DOOH? Em linhas gerais, as mídias digitais Out-of- Home, também conhecidas como Digital Signage, podem ser definidas como um conjunto

Leia mais

Curso on-line Edição de Vídeo

Curso on-line Edição de Vídeo 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

INQUÉRITO REALIZADO A DOCENTES E INVESTIGADORES LABORATÓRIO DE CÁLCULO. Trabalho realizado por Lucília Rodrigues Macedo

INQUÉRITO REALIZADO A DOCENTES E INVESTIGADORES LABORATÓRIO DE CÁLCULO. Trabalho realizado por Lucília Rodrigues Macedo INQUÉRITO REALIZADO A DOCENTES E INVESTIGADORES LABORATÓRIO DE CÁLCULO 2010 Trabalho realizado por Lucília Rodrigues Macedo ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. METODOLOGIA... 3 3. APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS...

Leia mais

Filmes rights-ready Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser.

Filmes rights-ready Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser. Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser. Rights-ready, agora disponível online, é uma forma nova e mais fácil de tratar do licenciamento de clips de filmes

Leia mais

LOJAS CABELEIREIROS SUPERMERCADOS QUIOSQUES

LOJAS CABELEIREIROS SUPERMERCADOS QUIOSQUES LOJAS CABELEIREIROS SUPERMERCADOS QUIOSQUES SINGEST Touch O Singest destina-se essencialmente ao apoio à gestão de empresas e instituições na área do ponto de venda. É um sistema modular, evolutivo e parametrizável,

Leia mais

MERCATOR 2015 MERCATOR

MERCATOR 2015 MERCATOR Apresentação do caso MULTICAIXA J. G. de Matos 10 de Abril de 2015 2 Apresentação do Caso MULTICAIXA ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO 1. Actualização de Dados - 2014 2. MULTICAIXA Uma Marca, duas Entidades 3.

Leia mais

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital.

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. 1 VIDEOBOX Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. Índice 1 1 2 3 4 CONHEÇA A VIDEOBOX VIDEOBOX: TIPOS DE VÍDEO O SEU CANAL DE YOU TUBE VÍDEO POR SECTOR DE ATIVIDADE 1 1 CONHEÇA A VIDEOBOX Conheça

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

conteúdos. Economia Digital. Negócio Electrónico. Comércio Electrónico. IEFP Centro de Formação Profissional de Setúbal

conteúdos. Economia Digital. Negócio Electrónico. Comércio Electrónico. IEFP Centro de Formação Profissional de Setúbal IEFP Centro de Formação Profissional de Setúbal 1 conteúdos Economia Digital Negócio Electrónico Comércio Electrónico 2 3 1 economia digital a Internet A economia organiza-se em torno de vastos sistemas

Leia mais

Curso on-line Marketing Digital e e-business

Curso on-line Marketing Digital e e-business 1 / 54 2 / 54 3 / 54 4 / 54 Peça mais informações e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 5 / 54 Plataforma e-learning 6 / 54 Vídeo de apresentação 7 / 54 Vantagens deste curso 8 / 54 O que vai aprender

Leia mais

SOBRE NÓS SHOELUTIONS MISSÃO EQUIPA O QUE FAZEMOS

SOBRE NÓS SHOELUTIONS MISSÃO EQUIPA O QUE FAZEMOS Brand Your Shoes SOBRE NÓS SHOELUTIONS A Shoelutions, Lda é uma empresa jovem criada em 2009 orientada para o design e comércio de calçado e acessórios. Pretende colocar-se na vanguarda das empresas da

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

#RECARREGADO #CONECTADO

#RECARREGADO #CONECTADO charge charge #RECARREGADO #CONECTADO charge A SEGUIR, CONHEÇA UM POUCO MAIS CARREGUE A BATERIA DO SEU CELULAR AQUI, GRÁTIS DESTE PRODUTO INOVADOR! O UrbanBox Charge é um totem de Recarga de baterias de

Leia mais

Impacto das tecnologias informáticas na sociedade

Impacto das tecnologias informáticas na sociedade Impacto das tecnologias informáticas na sociedade Docente: Prof. Dr. Pedro Araújo João Gomes nº 26862 David Salgueiro nº 27078 Ricardo Correia nº27443 Introdução O objectivo do presente relatório é realizar

Leia mais

Exposições. Exposição Fixa Melhor Àgua, Melhor Vida

Exposições. Exposição Fixa Melhor Àgua, Melhor Vida Exmos Senhores: Ao longo das últimas décadas, o crescimento populacional, o avanço tecnológico e as alterações nos estilos de vida conduziram a um preocupante desiquilíbrio ambiental à escala planetária.

Leia mais

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto.

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto. Solução: Sistemas de Som Marca: BOSCH Texto descritivo A TYTEC selecionou as soluções profissionais de som da BOSCH para oferecer aos seus clientes um produto de excelência, direcionado. CCS 900 Ultro

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud O que é o Vodafone Business Cloud? O Vodafone Business Cloud é uma solução integrada de comunicação que reúne

Leia mais