CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CENTROS COMERCIAIS E RETALHO"

Transcrição

1

2 Made in Portugal

3 Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdo web, etc) e disponibilizá-los através de um ou mais monitores. Estes displays podem estar no mesmo lugar onde o software está instalado ou em locais distantes. A atualização dos conteúdos nestes displays pode ser efectuada remotamente, permitindo assim a actualização de conteúdos em dezenas ou mesmo centenas de displays que podem ser alterados em poucos segundos de forma eficaz.

4 Modelos Wings e Stylo Alterar conteúdos automaticamente com um único clique Os Anúncios precisam de ser interessantes, e o que é interessante quase nunca permanece estático por muito tempo. Um cinema pode anunciar trailers dos filmes infantis no período da tarde e, em seguida, mudar para promover os mais recentes filmes em cena, à noite. A alteração dos conteúdos digitais pode ser feito automaticamente, com um clique no back office do aparelho, ou mesmo remotamente, com uma aplicação incorporada no smartphone ou tablet. Isso elimina o custo geral constante de imprimir novos banners e o trabalho diário de troca-los. Display 32 (resolução 1920 x 1080) Colunas Integradas

5 Nomyu Premium Type Poderoso e Profissional! Design Moderno e Elegante Em 2000, a PARTTEAM realizou a produção do seu primeiro quiosque multimédia. Desde essa data que a tecnologia dos quiosques multimédia se desenvolveu de uma forma bastante acentuada. A PARTTEAM também se desenvolveu, assim como os seus produtos, que tem sido sinónimo de design e tecnologia state of the art. O quiosque NOMYU é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, com características técnicas inovadoras e um design sofisticado, que resultam num produto supremo.

6 MODELOS PLASMV E GAUZY Objectivos O Digital signage Corporate TV pode ser utilizado em diversos locais e com diversas funcionalidades, como por exemplo campanhas de outdoor, divulgação de informação, locais de grande afluência de público. O principal objectivo do digital signage corporate tv é a divulgação e apresentação de informação / conteúdos. Esta ferramenta, utilizada de uma forma apelativa, tem resultados surpreendentes junto do publico, pois é uma ferramenta extremamente chamativa. Exterior Interior

7 Real Catcher A solução de medição de audiências em tempo real. Real Catcher é baseado em técnicas inovadoras de análise de imagem usando uma webcam padrão, câmera IP, ou sistemas de análise de vídeo especiais, como Kinect, PrimeSense e outros para realizar uma análise facial das pessoas que assistem aos conteúdos que passam nos displays. O sistema analisa o fluxo de imagens fornecidas pela câmera e permite medir a eficácia da publicidade digital, contando o número de pessoas que passam perto do sistema multimédia, quantas pessoas estão realmente a olhar para os meios de comunicação e fornece o seu tempo de permanência, o tempo de atenção, demografia e outros indicadores como o sexo e faixa etária. If you can not measure it, it does not exist. William Thomson, Lord Kelvin ( )

8 Mupis Digitais Divulgação de Conteúdos em Tempo Real

9 Directórios Virtuais O desenvolvimento natural da comunicação! No que toca aos sistemas de informação e comunicação, a sociedade cada vez menos utiliza os suportes de informação tradicionais, exigindo novos sistemas em que a tecnologia difunda toda a informação necessária em tempo real, de uma forma mais acessivel, atractiva, organizada e completa. A adaptação deste tipo de sistemas pelos cidadãos é rápida e tem excelente feedback. A interactividade com este tipo de sistemas permite encontrar rapidamente mais e melhor informação. Dado que hoje em dia as mensagens difundidas já nao se limitam apenas a simples texto, podemos com este sistema combinar imagens, sons e inclusive vídeos de forma a obter a atenção dos usuários de uma forma natural. Aço inox AISI304/316 ou Aço lacado (RAL Colors)

10 MODELOS CORAL E TEMBU Este tipo de sistema permite superar a chamada brecha digital, já que ao tratar-se de sistemas tácteis aproxima a informação a um maior leque de pessoas de todas as faixas etárias, que não olham este sistema como um simples computador com um rato e um teclado mas sim como um sistema simples e fácil de utilizar. Minimiza o uso de sinalização tradicional, reduzindo os custos e proporcionando uma maior harmonia no local. É um sistema atractivo, eficaz e intuitivo na hora de difundir a informação aos utilizadores. Permite também uma navegação rápida e sensivel através de todo o sistema. Além do mapa de localização das lojas, estes quiosques permitem uma consulta vasta de informação (promoções, saldos, campanhas) e pode mesmo ser utilizado para publicidade ao shopping, ou lojas presentes no shopping, através de software's de digital signage.

11 MODELOS TEMBU, ZYTEC E ZYTAB Quiosque, Mupi, Display ou outro suporte interativo são uma poderosa ferramenta de marketing e publicidade, isso são as grandes vantagens na compra deste tipo de serviços / produtos. Através deste tipo de suportes, os usuários têm à sua disposição pontos de informação equipados com as aplicações de tecnologia de última geração, que envolve a transmissão de conteúdo multimédia e todas as informações relacionadas ao shopping.

12 MODELO MINDELO As filas de espera para atendimento acabaram! Com a utilização dos quiosques multimédia, estas empresas conseguec reduzir recursos humanos e portanto custos, providenciando acima de tudo aos clientes um serviço de qualidade, eficaz e sobretudo muito mais rápido. Estudos indicam que a utilizam de quiosques multimédia reduzem em cerca de 35% os tempo de espera. Por outro lado, também hoje em dia o controlo de acessos a empresas, museus, estádios, ginásios, eventos, etc. é realizada de forma totalmente autónoma por parte dos clientes, através de sistemas de controlo de acessos e gestão de fluxos de pessoas. Os quiosques multimédia representam assim uma papel cada vez mais importante na autonomia dos intervenientes na medida em que podem ser realizadas funções que até esse momento teriam que ser realizadas por colaboradores dessas empresa.

13 Modelo Thin Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias de informação, ou seja a autonomia para realizar funções que anteriormente exigiam sempre a presença de um outro interveniente! Os quiosques multimédia são hoje em dia indispensáveis quando se fala em aquisição de bilhetes, check-in, vouchers, fidelização. As entidades e empresas que ainda não aderiram a estes sistemas irão certamente estar um passo atrás!

14 Os quiosques multimédia permitem hoje em dia que qualquer pessoa possa efectuar a compra de bilhetes (com pagamentos através de leitores de notas, moedeiros ou pagamento por cartão de multibanco). A maior parte das pessoas estão habituadas a lidar com as novas tecnologias diáriamente e cada vez mais com produtos interactivos, que lhes permitem assumir o controlo das operações. Existe ainda a possibilidade de equipar os quiosques multimédia com 2 displays sendo que um deles, de grandes dimensões, pode ser utilizado para publicidade / advertising. Ou seja, além do serviço que prestam ao cliente, as empresas podem rentabilizar /amortizar o investimento com a comercialização do espaço publicitário digital.

15 Modelo Transact e Dali ATENDIMENTO SELF SERVICE EM FAST FOOD, RESTAURANTES, ETC... Este quiosque é um exemplo de quiosque self-service de atendimento e pagamento, com integração de sistemas de pagamento como moedeiros, leitores de cartões (multibanco, crédito, loyalty, etc.). Podem também ser utilizados para comprar refeições em regime de self service para restaurantes, sistemas de bilhética, etc. Este quiosque pode ser stand-alone ou, como neste caso, integrado dentro de uma parede ficando só a parte frontal visível para os clientes. A versatilidade deste modelo é também um dos seus pontos fortes uma vez que podem ser facilmente adicionados vários componentes.

16 Menu Boards Digitais O Digital Signage transforma a comunicação de restaurantes, bares, cafés, etc. Quanto mais as pessoas fazem as suas refeições fora de casa, mais os restaurantes, cafés, etc. vão ter que utilizar a sinalização digital para melhorar a comunicação com os clientes, atualizar menus, e criar um ambiente mais animado para seus clientes. Os Menu Boards Digitais são uma oportunidade única para os proprietários de estabelecimentos de restauração, de forma fácil melhorarem a sua imagem, promovendo ofertas mais sofisticadas e entretendo os clientes enquanto eles esperam para ser servidos.

17 OS SEUS ANÚNCIOS PODEM PASSAR AQUI! Desperte positivamente o interesse das pessoas... Os elevadores além de serem um meio de transporte, são também pontos de encontro e locais de concentração humana, todos nós usamos. Durante o trajecto / percurso, as pessoas estão mais receptivas à informação que lhes queremos proporcionar. Neste local podemos identificar facilmente o nosso público alvo, seleccionando os conteúdos que lhes despertam maior interesse. (Ex.)Uma determinada pessoa que seleccione um piso de restauração, rapidamente serão projectadas informações, promoções e novidades relacionadas com esse sector. Quem anuncia nesta plataforma pode esperar o melhor para o seu negócio... Sinalética digital Informações detalhadas dos pisos Comunicações Institucionais Ex. mensagem do director aos seus colaboradores Publicidade Informações, promoções e novidades Informações gerais Entretenimento.

18 My Virtual Mirror Imagine que pode parar o tempo! Uma das dificuldades que temos quando estamos a experimentar roupa é o fato de não conseguirmos ver todos os detalhes do vestuário quando o temos vestido. Agora isso é possível com MyVM. Para ver a parte de trás daquele vestido ou das calças que tanto gosta, não precisa de fazer qualquer esforço. Com My Virtual Mirror, basta tocar no botão delay, que estará disponível no display do espelho, que a sua imagem será salva enquanto está de costas, e assim que se voltar novamente de frente para o espelho, vai poder ver calmamente como fica o vestido, as calça, ou qualquer outra peça de roupa da parte trás em todos os ângulos. Para além disso basta pressionar os ícones do espelho para tirar uma foto, gravar um vídeo ou até mesmo partilhar com seus amigos no facebook ou no youtube. Assim já vai ser muito mais fácil ter a opinião sobre o que está a vestir, mesmo sem os seus amigos estarem presentes.

19 Modelo Advertys A ferramenta de marketing ideal para qualquer loja de roupa. As grandes marcas de moda já perceberam a grande utilidade que este produto oferece a quem prova uma peça de roupa. Depois de vestir a peça escolhida, o cliente desloca-se até ao My Virtual Mirror e a sua imagem aparece no ecrã. Através do toque no display, poderá pressionar os botões interativos e escolher o que pretende fazer. A característica mais inovadora é, sem dúvida, a possibilidade que a cliente tem de se virar de costas para o espelho virtual e quando se virar novamente de frente a imagem que vai ver é a parte de trás da peça de roupa que está a experimentar. Que posso fazer no MyVM Pressionar o botão delay 5 segundos e ver calmamente todos os detalhes da parte de trás do seu vestido. Publicar fotos no facebook para que seus amigos possam ver. Tirar fotos e enviar por . Gravar vídeos, enviar por ou publicar no youtube. Ver as coleções e modelos de loja organizadas por marca / preço / tipo / etc.

20 CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Aumente o volume de vendas com os Menu Boards Digitais As decisões de compra são feitas no ponto de venda Aumento médio de vendas Poupe dinheiro e Ganhe Mais Aumento das vendas de um produto em exibição A sinalização digital é ideal para exibir menus, promoções especiais do dia, informações de nutrientes / calorias (cada vez mais exigido por lei). Apresentar listas de vinho, gelados, sopas, sanduíches... Aumento de circulação de pessoas É possível "ganhar" dinheiro com parceiros de publicidade, exibindo anúncios num espaço de maior formato e mais atraente. Economizar dinheiro, eliminando os custos de impressão e design Gerir e atualizar o conteúdo facilmente - controlar vários displays a partir de uma computador central

21 Direitos de utilização - Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos, sendo expressamente interdita a sua cópia, reprodução e difusão, bem como a sua utilização comercial, sem autorização expressa do grupo Partteam, quaisquer que sejam os meios para tal utilizados, com a excepção do direito de citação definido na lei. Contacte-nos Nós temos as respostas às suas dúvidas Grupo Partteam Portugal (M.S.N.F. Soluções Informáticas, Lda.) R. Nova de Nespereira, Pavilhão 10, Lagoa Vila Nova de Famalicão Portugal Fx Veja online Veja as especificações e obtenha todas as informações sobre os nossos produtos apresentados. Partteam Group Portugal PORTUGAL Rua Nova de Nespereira, Pavilhão Lagoa Vila Nova de Famalicão PORTUGAL

ShowPath. Diretório Virtual. Bem-vindo à PARTTEAM

ShowPath. Diretório Virtual. Bem-vindo à PARTTEAM ShowPath Diretório Virtual Solução Global de Hardware e Software para Shoppings, Aeroportos, Museus, Estações de Comboio e outras áreas. Bem-vindo à PARTTEAM ShowPath - Solução Global de Hardware e Software

Leia mais

Transact. Versátil e Multitarefas

Transact. Versátil e Multitarefas Versátil e Multitarefas O modelo Transact foi desenvolvido para utilização em ambiente interior ou exterior com protecção. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm

Leia mais

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. DINK O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os

Leia mais

XOPVision Cloud Digital Signage

XOPVision Cloud Digital Signage XOPVision Cloud Digital Signage O que é o Digital Signage? Conceito O XOPVISION é uma ferramenta de comunicação que utiliza televisores, monitores, smartphones ou tablet s, estrategicamente localizados

Leia mais

Corporate TV Digital Signage

Corporate TV Digital Signage Corporate TV Digital Signage Corporate TV Digital Signage Conceito Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdos

Leia mais

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky.

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky. Quiosque Especificações Bem-vindo à Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 17_02_V1 O seu directório interactivo Características técnicas Modelo O modelo foi desenvolvido

Leia mais

Software de Navegação

Software de Navegação Software de Navegação Secure Shell Controlo de Tempo Filtros de Navegação Bem-vindo à PARTTEAM Software de Navegação Touch...The Sky software de navegação O Ykiosk é ideal para todos os pontos de acesso

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''.

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''. O modelo Senses foi desenvolvido para uso em interiores (Museus, shoppings, restaurantes, cafés, escritórios, etc.) e pode ser colocado em cima de uma mesa ou fixado na parede. Pode ser produzido em aço

Leia mais

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra-nos que desenvolvemos e produzimos produtos

Leia mais

Karisma. Mesa Interactiva

Karisma. Mesa Interactiva KARISMA Made in Portugal Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap

Leia mais

Sobre 4YouSee. Já imaginou seu conteúdo digital publicado em 1 minuto? Digital Signage, uma tendência. Versatilidade

Sobre 4YouSee. Já imaginou seu conteúdo digital publicado em 1 minuto? Digital Signage, uma tendência. Versatilidade Sobre 4YouSee Conhecendo os recursos de mídia, bem como as necessidades do mercado publicitário, a F6 Sistemas desenvolveu 4YouSee, um software capaz de reunir rentabilidade, eficiência e rapidez no gerenciamento

Leia mais

GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU

GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU Imagina que queres criar o teu próprio site. Normalmente, terías que descarregar e instalar software para começar a programar. Com a Webnode não é preciso instalar nada.

Leia mais

Integração com a Mídia Social

Integração com a Mídia Social Guia rápido sobre... Integração com a Mídia Social Neste guia... Vamos mostrar como integrar seu marketing com as mídias sociais para você tirar o maior proveito de todo esse burburinho online! Nós ajudamos

Leia mais

Solução de digital signage / corporate tv / instore tv

Solução de digital signage / corporate tv / instore tv Solução de digital signage / corporate tv / instore tv RAVI é um inovador sistema de software multimédia que possibilita a gestão e operação de emissões de TV Corporativa, através da Internet ou Intranet,

Leia mais

Assunto: Apresentação da Core Factor

Assunto: Apresentação da Core Factor Assunto: Apresentação da Core Factor Índice A. Breve apresentação da empresa... 3 1. Sobre nós... 3 2. Serviços... 3 3. Objectivos... 3 4. Parcerias... 4 B. Contactos... 8 1. Pessoas... 8 2. Empresa...

Leia mais

COMO CONQUISTAR CLIENTES COM APLICATIVOS PARA CELULAR

COMO CONQUISTAR CLIENTES COM APLICATIVOS PARA CELULAR COMO CONQUISTAR CLIENTES COM APLICATIVOS PARA CELULAR CONTEÚDO 1 2 3 4 5 6 Por que as empresas precisam estar conectadas ao mundo mobile Como os aplicativos mobile podem atrair mais clientes. Como os aplicativos

Leia mais

Nosso Planeta Mobile: Brasil

Nosso Planeta Mobile: Brasil Nosso Planeta Mobile: Brasil Como entender o usuário de celular Maio de 2013 1 Resumo executivo Os smartphones se tornaram indispensáveis para nosso cotidiano. A difusão dos smartphones atinge 26 % da

Leia mais

Películas Interactivas Vidros Montras

Películas Interactivas Vidros Montras Películas Interactivas Vidros Montras Bem-vindo à PARTTEAM Películas Interactivas para vidros e montras a nossa meta? fabrico, comercialização e instalação de Sistemas Multimédia e Interactivos que se

Leia mais

play Guia de uso Decodificador

play Guia de uso Decodificador play Guia de uso Decodificador Bem-vindo Agora com seu Vivo Play você se diverte na hora que der vontade. São milhares de filmes, séries e shows só esperando você dar um play. Você pausa, volta, avança,

Leia mais

Nosso Planeta Mobile: Brasil

Nosso Planeta Mobile: Brasil Nosso Planeta Mobile: Brasil Como entender o usuário de celular Maio de 2012 1 Resumo executivo Os smartphones se tornaram indispensáveis para nosso cotidiano. A difusão dos smartphones atinge 14% da população,

Leia mais

21º Congresso Quantificar o Futuro. Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL

21º Congresso Quantificar o Futuro. Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL 21º Congresso Quantificar o Futuro Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL Programa Data Hora Actividade 23/Nov. 11:30 Inauguração Oficial Innovation Lounge Visita efectuada ao Venture Lounge por Sua

Leia mais

Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short

Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short A explosão do número de usuários de smartphones está promovendo uma mudança rápida na cultura de vendas e atendimento aos clientes.

Leia mais

Mais do que um Menu Board. Usando Digital Signage para Impulsionar as Vendas

Mais do que um Menu Board. Usando Digital Signage para Impulsionar as Vendas Mais do que um Menu Board Usando Digital Signage para Impulsionar as Vendas Atenção! Digital Signage NÃO é um display com leitor de DVD, nem um display conectado a um computador com PowerPoint. Digital

Leia mais

MEDIA CENTER EDITION 2005

MEDIA CENTER EDITION 2005 ARTIGO MEDIA CENTER EDITION MEDIA CENTER EDITION 2005 O MICROSOFT WINDOWS XP MEDIA CENTER EDITION 2005, OU SIMPLESMENTE MCE, PROPORCIONA O MAIS AVANÇADO ENTRETENIMENTO DOMÉSTICO DA COMPUTAÇÃO ACTUAL. COM

Leia mais

Digital Signage. LFD Large Format Display

Digital Signage. LFD Large Format Display Digital Signage LFD Large Format Display Sumário Apresentação do Produto; Componentes da Solução; Case; Visão Geral / Onde Vender?; Parceiros x Portfólio; Modelos de Negócio; Programa de Incentivo a vendas;

Leia mais

* MANUAL CLIENTE PARA UTILIZAÇÃO E ACESSO À PLATAFORMA TORPEDO CERTO

* MANUAL CLIENTE PARA UTILIZAÇÃO E ACESSO À PLATAFORMA TORPEDO CERTO * MANUAL CLIENTE PARA UTILIZAÇÃO E ACESSO À PLATAFORMA TORPEDO CERTO Este Manual visa orientar o operador da plataforma TORPEDO CERTO a conhecer e utilizar as funcionalidades do sistema conforme o índice

Leia mais

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR Quiosque Multimédia Mupi Digital O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e proteção adicionais. Pode ser produzido

Leia mais

Marketing digital NARCISO SANTAELLA

Marketing digital NARCISO SANTAELLA Marketing digital 1 Introdução As agências de publicidade recorrem ao marketing digital para conquistar o público que hoje tem na web uma das principais fontes de informação. Utilizar todos os recursos

Leia mais

ADNAMIC é uma nova plataforma tecnológica que permite a obtenção de informação estatística de apoio à gestão.

ADNAMIC é uma nova plataforma tecnológica que permite a obtenção de informação estatística de apoio à gestão. ADNAMIC é uma nova plataforma tecnológica que permite a obtenção de informação estatística de apoio à gestão. INCORPORA UM MÓDULO INOVADOR PARA A PROMOÇÃO DE MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS. PROPORCIONA EXPERIÊNCIAS

Leia mais

Media. Funcionalidade Multitouch

Media. Funcionalidade Multitouch Media Funcionalidade Multitouch Os pontos multimédia Media foram desenhados especificamente para uso em interiores ou exteriores (com alguma protecção), para apresentação de vídeos ou apresentações multimédia

Leia mais

ESTRATÉGIA DIGITAL. Prof. Luli Radfahrer

ESTRATÉGIA DIGITAL. Prof. Luli Radfahrer ESTRATÉGIA DIGITAL Prof. Luli Radfahrer - Conforme estipulado no Termo de Uso, todo o conteúdo ora disponibilizado é de titularidade exclusiva do IAB ou de terceiros parceiros e é protegido pela legislação

Leia mais

Our Mobile Planet: Portugal

Our Mobile Planet: Portugal Our Mobile Planet: Portugal Compreender o Consumidor de Telemóveis Maio de 2013 Informações Confidenciais e de Propriedade da Google 1 Resumo Executivo Os smartphones tornaram-se uma parte indispensável

Leia mais

play Guia de uso no Computador

play Guia de uso no Computador play Guia de uso no Computador 1 Bem-vindo Agora, com seu Vivo Play, você se diverte na hora em que der vontade. São milhares de filmes, séries e shows só esperando você dar um play. Você pausa, volta,

Leia mais

YTV. Porque o mundo evoluiu. YCommerceTV. Plataforma de Desenvolvimento de Televisoes online

YTV. Porque o mundo evoluiu. YCommerceTV. Plataforma de Desenvolvimento de Televisoes online YTV YCommerceTV Plataforma de Desenvolvimento de Televisoes online Porque o mundo evoluiu. O Projecto A empresa PARTTEAM foi fundada em 2000 e é uma empresa global de soluções web e multimédia. Em 2001

Leia mais

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Outubro de 2003 ISBN: 972-8426-76-3 Depósito legal: 202574/03

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Outubro de 2003 ISBN: 972-8426-76-3 Depósito legal: 202574/03 FICHEIROS COM EXEMPLOS Envie um e-mail* para software@centroatlantico.pt para conhecer os endereços de Internet de onde poderá fazer o download dos ficheiros com os exemplos deste livro. * O leitor consente,

Leia mais

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico. Reservados todos os direitos por Centro Atlântico, Lda. Qualquer reprodução, incluindo fotocópia, só pode ser feita com autorização expressa dos editores da obra. Microsoft PowerPoint 2010 Colecção: Software

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano

Leia mais

PHC Imobilizado CS BENEFÍCIOS. _ Gestão completa do património imobilizado. _ Impressão de mapas legais obrigatórios

PHC Imobilizado CS BENEFÍCIOS. _ Gestão completa do património imobilizado. _ Impressão de mapas legais obrigatórios PHCImobilizado CS DESCRITIVO O módulo PHC Imobilizado permite processar automaticamente as amortizacões/ reintegracões bem como as reavaliacões dos bens que compõem o imobilizado de uma empresa. PHC Imobilizado

Leia mais

A confluência dos vídeos e a Internet

A confluência dos vídeos e a Internet WHITEPAPER A confluência dos vídeos e a Internet Por que sua empresa deveria investir em vídeos em 2013 e como a Construção Civil pode utilizar os vídeos como diferencial competitivo. 1 Saiba como os vídeos

Leia mais

Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHC Mensagens SMS CS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS CS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso:

Leia mais

ZS Rest. Manual de Iniciação. FrontOffice (ponto de venda)

ZS Rest. Manual de Iniciação. FrontOffice (ponto de venda) Manual de Iniciação FrontOffice (ponto de venda) 1 1. Índice 2. Introdução... 3 3. Iniciar o ZSRest FrontOffice... 4 4. Início de Operador... 5 b) Fazer login de Empregado:... 5 c) Botões de Acção:...

Leia mais

INFORMÁTICA PARA GESTÃO I Curso Superior de Gestão de Marketing

INFORMÁTICA PARA GESTÃO I Curso Superior de Gestão de Marketing INFORMÁTICA PARA GESTÃO I Curso Superior de Gestão de Marketing Docente (Teóricas): E-mail: vmnf@yahoo.com Web: http://www.vmnf.net/ipam Aula 13 Sumário A Internet: Modelos de Negócio, Publicidade e Meios

Leia mais

Construtor Iron Web. Manual do Usuário. Iron Web Todos os direitos reservados

Construtor Iron Web. Manual do Usuário. Iron Web Todos os direitos reservados Construtor Iron Web Manual do Usuário Iron Web Todos os direitos reservados A distribuição ou cópia deste documento, ou trabalho derivado deste é proibida, requerendo, para isso, autorização por escrito

Leia mais

CELULAR X COMPUTADOR APLICATIVO PARA CELULAR DICAS DO SEBRAE

CELULAR X COMPUTADOR APLICATIVO PARA CELULAR DICAS DO SEBRAE CELULAR X COMPUTADOR Atualmente, o Celular roubou a cena dos computadores caseiros e estão muito mais presentes na vida dos Brasileiros. APLICATIVO PARA CELULAR O nosso aplicativo para celular funciona

Leia mais

Apresentação da empresa. Quiosques Multimédia. Gestão Filas Espera & Digital Signage. História da Empresa. Internet / Web Design / Design.

Apresentação da empresa. Quiosques Multimédia. Gestão Filas Espera & Digital Signage. História da Empresa. Internet / Web Design / Design. Apresentação Empresa / Company Presentation Apresentação da empresa Quiosques Multimédia Gestão Filas Espera & Digital Signage História da Empresa Internet / Web Design / Design Referências Política da

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

E-books. Introdução ao Google Adwords. Sebrae. Como funciona o Google Adwords. Benefícios da Ferramenta. Índice de qualidade. Formatos de anúncios

E-books. Introdução ao Google Adwords. Sebrae. Como funciona o Google Adwords. Benefícios da Ferramenta. Índice de qualidade. Formatos de anúncios E-books Sebrae Marketing e Vendas Introdução ao Google Adwords Como funciona o Google Adwords Benefícios da Ferramenta Índice de qualidade Formatos de anúncios Visualização dos anúncios na página de pesquisa

Leia mais

Este dispositivo está em conformidade com a Parte 15 das regras da FCC (Comissão Federal de Comunicações). Sua operação está sujeita às duas

Este dispositivo está em conformidade com a Parte 15 das regras da FCC (Comissão Federal de Comunicações). Sua operação está sujeita às duas MANUAL DO USUÁRIO Este dispositivo está em conformidade com a Parte 15 das regras da FCC (Comissão Federal de Comunicações). Sua operação está sujeita às duas seguintes condições: (1) este dispositivo

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS CS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso:

Leia mais

Sumário Aspectos Básicos... 3 Como Empresas usam o Facebook... 3 Introdução ao Facebook... 4 Criando um Cadastro... 5 Confirmando E-mail...

Sumário Aspectos Básicos... 3 Como Empresas usam o Facebook... 3 Introdução ao Facebook... 4 Criando um Cadastro... 5 Confirmando E-mail... FACEBOOK Sumário Aspectos Básicos... 3 Como Empresas usam o Facebook... 3 Introdução ao Facebook... 4 Criando um Cadastro... 5 Confirmando E-mail... 8 Características do Facebook... 10 Postagens... 11

Leia mais

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Novembro de 2004

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Novembro de 2004 FICHEIROS COM EXEMPLOS Envie um e-mail* para software@centroatlantico.pt para conhecer os endereços de Internet de onde poderá fazer o download dos ficheiros com os exemplos deste livro. Reservados todos

Leia mais

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado Disponível em qualquer cor RAL IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado VERSÁTIL E DESIGN ATRACTIVO Este modelo de quiosque foi desenvolvido para permitir a instalação de tablets no seu

Leia mais

Apps de Produtividade

Apps de Produtividade Apps de Produtividade Os App s de Produtividade oferecem controle, organização e recursos para profissionalização das áreas internas e externas da empresa, proporcionando: Produtividade Controle Integração

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

2009-2010. Digital Sign Systems. Digital Sign Systems 2009-2010 1

2009-2010. Digital Sign Systems. Digital Sign Systems 2009-2010 1 2009-2010 Digital Sign Systems Digital Sign Systems 2009-2010 1 Sucesso é uma questão de apresentação. Os nossos sistemas de sinalética digital asseguram uma aparência elegante e impressionante. Se pretende

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Mídia Digital Indoor Proposta Comercial

Mídia Digital Indoor Proposta Comercial Mídia Digital Indoor Proposta Comercial Oferecemos aos anunciantes a veiculação de publicidade digital estratégica em painéis de LCD no interior de estabelecimentos variados em Goiânia GO. Índex Mídias

Leia mais

10 Evoluções. Impactantes para o seu Video Marketing. em 2015

10 Evoluções. Impactantes para o seu Video Marketing. em 2015 10 Evoluções Impactantes para o seu Video Marketing em 2015 INTRODUÇÃO O vídeo online teve um crescimento explosivo em 2014. Para os empresários e profissionais de marketing, o ano de 2015 oferece oportunidades

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual Seus primeiros passos com sua nova loja virtual 1 2 3 45 Parametrizando sua nova loja virtual Criando os Departamentos Criando a grade e as variações Criando flags de promoções Cadastrando banners 6 7

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES SERVIÇO MB WAY O que é o MB WAY? O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet. Basta aderir ao serviço

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

Microsoft PowerPoint 2003

Microsoft PowerPoint 2003 Página 1 de 36 Índice Conteúdo Nº de página Introdução 3 Área de Trabalho 5 Criando uma nova apresentação 7 Guardar Apresentação 8 Inserir Diapositivos 10 Fechar Apresentação 12 Abrindo Documentos 13 Configurar

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Computadores e Informática Guia de introdução às Tecnologias da Informação e Comunicação

Computadores e Informática Guia de introdução às Tecnologias da Informação e Comunicação Computadores e Informática Guia de introdução às Tecnologias da Informação e Comunicação Autor: António Eduardo Marques Colecção: Soluções Revisão: Centro Atlântico Capa e paginação: António J. Pedro Centro

Leia mais

Restauração e Similares

Restauração e Similares software certificado DGCI nº 196 Portaria n.º 363/2010 Restauração e Similares eficiência, segurança e funcionalidade um produto Restaurantes Cafetarias & Pastelarias Discotecas & Bares conheça as funcionalidades

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS CLUBE TURISMO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS CLUBE TURISMO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS CLUBE TURISMO INTRODUÇÃO: As mídias sociais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das pessoas, oferecendo soluções e transformando as relações pessoais e comerciais.

Leia mais

ATÓRIO OBSERV. mcf*(penso) julho/agosto 2013

ATÓRIO OBSERV. mcf*(penso) julho/agosto 2013 OBSERV ATÓRIO Outro dia, por mais uma vez, decidi que freqüentaria a uma academia. Como acabei de me mudar de casa, busquei no Google maps do meu celular por Academia e de imediato diversos pontinhos vermelhos

Leia mais

O que é o Google Adwords?

O que é o Google Adwords? O que é o Google Adwords? É o sistema de publicidade do Google, que é a ferramenta de busca mais usada no Brasil e no mundo. Existem 4 tipos diferentes de campanhas no Google Adwords. 1 Rede de Pesquisa

Leia mais

PHC Imobilizado CS. ππ Cadastro e histórico de activos ππ Amortizações. ππ Reavaliações ππ Imparidades ππ Revalorizações ππ Abates ππ Mapas Legais

PHC Imobilizado CS. ππ Cadastro e histórico de activos ππ Amortizações. ππ Reavaliações ππ Imparidades ππ Revalorizações ππ Abates ππ Mapas Legais PHCImobilizado CS DESCRITIVO O módulo PHC Imobilizado permite processar automaticamente as amortizacões/depreciacões, as reavaliacões, as imparidades/reversões bem como as revalorizacões dos activos que

Leia mais

HelpAndManual_unregistered_evaluation_copy VisualGourmet - Manual Operacional

HelpAndManual_unregistered_evaluation_copy VisualGourmet - Manual Operacional HelpAndManual_unregistered_evaluation_copy VisualGourmet - Manual Operacional Contents I Conteúdo 0 Part I Introdução 1 Part II Configurações 1 1 Adicionais de... Comanda 1 2 Configuração... do Touch

Leia mais

Quividi. sistema de medição de audiências

Quividi. sistema de medição de audiências Quividi sistema de medição de audiências By In One O que é? A solução da Quividi representa uma das mais promissoras inovações no mercado da publicidade. Trata-se de um software que mede o perfil e comportamento

Leia mais

Introdução. Pra quem é esse ebook?

Introdução. Pra quem é esse ebook? Introdução Se você está lendo esse ebook é porque já conhece o potencial de resultados que o marketing digital e o delivery online podem trazer para a sua pizzaria. Bem como também deve saber que em pouco

Leia mais

Frequências: São Paulo 102,1 MHz; Litoral Paulista MHz 90,1; Endereço: Av. Paulista, 2.200 15º andar CEP 01310-300 São Paulo SP

Frequências: São Paulo 102,1 MHz; Litoral Paulista MHz 90,1; Endereço: Av. Paulista, 2.200 15º andar CEP 01310-300 São Paulo SP Empresa Nome fantasia: Rádio Kiss FM Razão Social: Kiss Telecomunicações LTDA. Frequências: São Paulo 102,1 MHz; Litoral Paulista MHz 90,1; Campinas 107,9 MHz; Brasília 94,1 MHz CNPJ: 59.477.240/0001-24.

Leia mais

Imagine se pudesse reduzir os inconvenientes e os custos de tornar os seus colaboradores mais acessíveis...

Imagine se pudesse reduzir os inconvenientes e os custos de tornar os seus colaboradores mais acessíveis... Imagine se pudesse reduzir os inconvenientes e os custos de tornar os seus colaboradores mais acessíveis... Como este serviço pode ajudá-lo Faça The uma chances gestão are you ve eficiente invested das

Leia mais

usabilidade assume uma importância ímpar na economia da Internet

usabilidade assume uma importância ímpar na economia da Internet WEB Usabilidade WEB usabilidade assume uma importância ímpar na economia da Internet no design de produtos e de software tradicionais, usuários pagam antes e experimentam a usabilidade depois na WEB experimentam

Leia mais

MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO

MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO MÍDIA DIGITAL MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO MÍDIA DIGITAL Quais são os Objetivos e Metas do seu cliente? Público Alvo Hábitos de navegação + DADOS DE PESQUISA; Comportamentos; Linguagem; Segmentação demográfica;

Leia mais

Criação de Sites - Lojas Virtuais - Anúncios - Divulgação no Google - Redes Sociais

Criação de Sites - Lojas Virtuais - Anúncios - Divulgação no Google - Redes Sociais Criação de Sites - Lojas Virtuais - Anúncios - Divulgação no Google - Redes Sociais 1 Veja porque você precisa de um site mobile SITE PARA CELULAR 50% das buscas pela internet são feitas por celulares

Leia mais

Correio electrónico em segurança A PCGuia explica-lhe como configurar o Outlook e o Outlook Express para que ninguém leia o seu e-mail

Correio electrónico em segurança A PCGuia explica-lhe como configurar o Outlook e o Outlook Express para que ninguém leia o seu e-mail ADSL.XL Automotor Classificados CorreioManhã JNegócios Máxima MInteriores PCGuia Record Rotas&Destinos SInformática Shopping Fóruns Toques e Imagens Assinar Revista Alojamento Hardware Software Internet

Leia mais

Agência digital especializada na consultoria, design e desenvolvimento de projetos de internet

Agência digital especializada na consultoria, design e desenvolvimento de projetos de internet Agência digital especializada na consultoria, design e desenvolvimento de projetos de internet Oferecemos ao mercado nossa experiência e metodologia amplamente desenvolvidas ao longo de 15 anos de experiência

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ESPECIALIZAÇÃO EM ESTATÍSTICAS EDUCACIONAIS. Prof. M.Sc.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ESPECIALIZAÇÃO EM ESTATÍSTICAS EDUCACIONAIS. Prof. M.Sc. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ESPECIALIZAÇÃO EM ESTATÍSTICAS EDUCACIONAIS Microsoft Office PowerPoint 2007 Prof. M.Sc. Fábio Hipólito Julho / 2009 Visite o site:

Leia mais

FICHEIROS COM EXEMPLOS

FICHEIROS COM EXEMPLOS FICHEIROS COM EXEMPLOS Envie um e-mail* para software@centroatlantico.pt para conhecer os endereços de Internet de onde poderá fazer o download dos ficheiros com os exemplos deste livro. Reservados todos

Leia mais

Colocar em prática. Tópicos para aprender. Colocar em prática. Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board

Colocar em prática. Tópicos para aprender. Colocar em prática. Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board Quando se encontra a trabalhar em contexto grupal, a utilização do quadro interactivo SMART Board poderá ajudá-lo a poupar

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

UNIDADE II Conhecendo o Ambiente Virtual de Aprendizagem

UNIDADE II Conhecendo o Ambiente Virtual de Aprendizagem UNIDADE II Conhecendo o Ambiente Virtual de Aprendizagem 2.1 Introdução Caro Pós-Graduando, Nesta unidade, abordaremos o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que será utilizado no curso: o Moodle. Serão

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Aprecie as apresentações a seguir. Boa leitura!

APRESENTAÇÃO. Aprecie as apresentações a seguir. Boa leitura! APRESENTAÇÃO A Informatiza Soluções Empresariais está no mercado desde 2006 com atuação e especialização na criação de sites e lojas virtuais. A empresa conta com um sistema completo de administração de

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Tutorial: Do YouTube para o PowerPoint

Tutorial: Do YouTube para o PowerPoint Autor: João Pina aragaopina@gmail.com 01-03-2010 OBJECTIVOS No final deste tutorial será capaz de: A. Retirar vídeos do YouTube; B. Converter os vídeos num formato passível de ser integrado em PowerPoint;

Leia mais

7 dicas rápidas de marketing digital para você sair na frente! MARKETING DIGITAL

7 dicas rápidas de marketing digital para você sair na frente! MARKETING DIGITAL DICAS PARA DIVULGAR SUA EMPRESA E AUMENTAR AS VENDAS NO FIM DE ANO 7 dicas rápidas de marketing digital para você sair na frente! MARKETING DIGITAL Sumário Apresentação Capítulo 1 - Crie conteúdo de alta

Leia mais

Tendências do futuro: Novos consumidores e novos canais como conquistar o shopper num cenário adverso

Tendências do futuro: Novos consumidores e novos canais como conquistar o shopper num cenário adverso ANTHONY GIBSON Presidente Publicis Group Creative Agencies Portugal Tendências do futuro: Novos consumidores e novos canais como conquistar o shopper num cenário adverso APED Jan 11 Lisboa A importância

Leia mais

GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA

GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA Você deve ter em mente que este tutorial não vai te gerar dinheiro apenas por você estar lendo, o que você deve fazer e seguir todos os passos

Leia mais

Antes que a sua oferta seja publicada, é essencial que você esteja preparado para a grande demanda que poderá surgir assim que ela for ao ar.

Antes que a sua oferta seja publicada, é essencial que você esteja preparado para a grande demanda que poderá surgir assim que ela for ao ar. GROUPON.com.br 1 BEM-VINDO AO GROUPON! Estamos muito felizes em publicar sua oferta e apresentar sua empresa aos nossos milhares de usuários. Assim que sua oferta entrar no ar, sua marca será vista por

Leia mais

AULA 3: BrOffice Writer Numeração de páginas e outros comandos. Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de:

AULA 3: BrOffice Writer Numeração de páginas e outros comandos. Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de: AULA 3: BrOffice Writer Numeração de páginas e outros comandos Objetivo Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de: Conhecer o controle de exibição do documento; Fazer a correção ortográfica do documento

Leia mais

Jogadores de videogame participam da E3

Jogadores de videogame participam da E3 Jogadores de videogame participam da E3 ESCRITO POR James Getomer Michael Okimoto PUBLICADO Junho 2014 RESUMO Você não está na lista de um evento exclusivo? Sem problemas. Para participar, você só precisa

Leia mais

Manual PowerPoint 2000

Manual PowerPoint 2000 Manual PowerPoint 2000 Índice 1. INTRODUÇÃO 1 2. DIRECTRIZES PARA APRESENTAÇÕES DE DIAPOSITIVOS 1 3. ECRÃ INICIAL 2 4. TIPOS DE ESQUEMA 2 5. ÁREA DE TRABALHO 3 5.1. ALTERAR O ESQUEMA AUTOMÁTICO 4 6. MODOS

Leia mais