Zytab. Design minimalista

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Zytab. Design minimalista"

Transcrição

1

2

3 Design minimalista Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com possibilidade da superficie superior ser totalmente em vidro. Estamos a falar de um fantástico quiosque /mesa interactiva com displays interactivos single ou multi-touch com dimensões de 22'' a 103 que funcionam como uma mesa virtual. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. O quadro eléctrico instalado no interior do quiosque inclui interruptor geral, diferencial e uma base para 3 tomadas de corrente. A mesa interativa Zytab pode ser equipada com computadores com maiores e menores performances (CPU),com 320 gb disco, 4 Gb de memória, placa de rede 10/100Mb, placa gráfica de 128mb expansível a 512 e Windows 10, ou qualquer outra configuração. É possível utilizar este equipamento para várias aplicações desde aplicações multimédia (vídeos, imagens, jogos, etc.), directórios interactivos, atendimento virtual interactivo, jukebox musical ou de vídeos, aplicações para museus, etc.

4 Design minimalista Linhas Perfeitas Todos os pormenores foram pensados ao detalhe em termos de design. As linhas clean e arredondadas dão-lhe uma elegância sem precedentes no sector dos quiosques multimédia. A estrutura metálica também foi projetada para ser tão estreita quanto possível, de modo a que o que importa fosse destacado, o display. A moldura preta do vidro destina-se a permitir o uso de displays com frames mais largas, de modo que elas fiquem completamente ocultas para o utilizador. Orla Disponível em Aço Inox ou Aço lacado (todas cores RAL) Orla em Aço lacado (ex.branco) Orla em Aço lacado (ex.preto) Mesa Interativa Orla em Aço lnox, AISI304/316 As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

5 Design minimalista Zytab de Parede Interatividade in Wall A potencialidade do modelo Zytab de parede permite ser utilizado na apresentação de conteúdos multimédia assim como uma utilização interactiva e projecção em simultâneo. Zytab Inclinada Plena Cumplicidade A opção do modelo Zytab inclinado, permite maior cumplicidade entre o utilizador e o quiosque multimédia. O grau de inclinação pode ser definido pelo cliente durante o processo de aquisição deste equipamento. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

6 Design minimalista Zytab Living, acabamentos perfeitos! Linhas minimalistas e sóbrias dão um ar incrivelmente moderno e leve ao quiosque. Isto em conjugação com a estrutura compacta e sólida, transmite uma imagem de simplicidade, estilo e robustez. O modelo Zytab está disponivel em duas versões. A versão Simples (pé central) e a versão Living (representado na imagem em cima). As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

7 Design minimalista Incrívelmente Moderna, Qualidade Extrema! Todos os pormenores foram pensados ao detalhe em termos de design. As linhas 'clean e arredondadas dão-lhe uma elegância sem precedentes no sector dos quiosques multimédia. Zytab Living As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

8

9 Comparação espacial e características gerais 2,00 Webcam As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

10 Dimensões do quiosque Design Técnico 710mm 1120mm mm 850mm 700mm Opcional Display inclinado 670mm As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

11 Comparação espacial e características gerais Zytab Wall 2,00 Webcam As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

12 Dimensões do quiosque Design Técnico Zytab Wall 1120mm 710mm mm As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

13 Características Técnicas Configuração A 700 L 1120 P 710 mm (com display de 42 ) Display de 42 (resolução: 1920 x 1080) Peso 80 kg (com display de 42 ) Chapa de 1,5mm/2mm Colunas de som integradas Aço Inox AISI304/316, aço lacado, MDF (Cores RAL) Disponível em qualquer cor RAL Alterando a dimensão do quiosque podem ser integrados vários componentes tais como: impressoras de tickets, moedeiros, noteiros, leitores de Cartões, teclados antivandálicos, sensores de proximidade, etc. * depende do tipo de tecnologia touch utilizada

14 Este documento é fornecido unicamente para efeitos informativos. A informação apresentada está sujeita a alteração sem aviso prévio, dada a evolução constante do conteúdo. O GRUPO PARTTEAM não se responsabiliza por qualquer eventual erro ou omissão neste documento, baseada na informação que contém, como resultado da sua publicação.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. Uma plataforma interactiva de grandes dimensões Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo

Leia mais

Indoor. Indoor. Indoor

Indoor. Indoor. Indoor Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com possibilidade da superficie superior

Leia mais

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA Inovadora Plataforma De Comunicação APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA O modelo PULPITUM foi desenhado para ser usado como uma tribuna ou púlpito digital. Tem como principal funcionalidade a apresentação

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. TEZIS Made in Portugal O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação Estilo e Simplicidade Inovadora Plataforma de Comunicação O modelo WingS foi desenhado para ser usado especialmente em interiores ou em exteriores (com protecção extra). Pode ser produzido em aço lacado

Leia mais

MUSEUM. Simplicidade e Requinte

MUSEUM. Simplicidade e Requinte Simplicidade e Requinte Moderno e Versátil O modelo foi desenvolvido para uso em interiores e exteriores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica Inovadora Plataforma de Comunicação A versão do NOMYU INLITE foi desenvolvida com a finalidade de obter um design semelhante ao NOMYU original através de um método simples e mais económico de fabrico.

Leia mais

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Interactividade com dimensão O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Exoz. Incrivelmente Moderno

Exoz. Incrivelmente Moderno Incrivelmente Moderno Este novo modelo de quiosque foi desenvolvido e desenhado originalmente para ser fixado em parede, mas tem a particularidade de pode ter outras variantes. Destaca-se a possibilidade

Leia mais

Mindelo. Versátil e Multi tarefas

Mindelo. Versátil e Multi tarefas Versátil e Multi tarefas O modelo Mindelo foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede).

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm.

Leia mais

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar Extrema utilidade, fácil de consultar O modelo Extor II foi desenhado para ser usado especialmente em exteriores (com protecção lateral e superior em vidro) ou em interiores. Pode ser produzido em aço

Leia mais

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores.

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques

Leia mais

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Um livro digital Características

Leia mais

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 09_02_2012 Interactividade com Dimensão Características técnicas Modelo O modelo foi

Leia mais

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 29_09_2010 Simplicidade de Linhas Características técnicas Modelo O modelo foi desenhado

Leia mais

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 11_04_2011 Elevado Design e Funcionalidade

Leia mais

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Interactividade com Dimensão O modelo

Leia mais

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 14_10_2010 O Porto de Entrada para Camiões

Leia mais

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Design robusto para Exterior Características

Leia mais

Karisma. Mesa Interactiva

Karisma. Mesa Interactiva KARISMA Made in Portugal Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional

QUARTZ. Moderno e Funcional Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para instituições de atendimento ao público ou empresas privadas onde de alguma forma seja necessária uma gestão de atendimento/filas espera. É um quiosque

Leia mais

BENT. Simplicidade de Linhas

BENT. Simplicidade de Linhas Simples e Funcional Simplicidade de Linhas O modelo foi desenvolvido a pensar nas instituições de atendimento ao público ou empresas privadas, que pretendam melhorar o fluxo de atendimento. A sua principal

Leia mais

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Sobrio e Linhas Arredondadas O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Media. Funcionalidade Multitouch

Media. Funcionalidade Multitouch Media Funcionalidade Multitouch Os pontos multimédia Media foram desenhados especificamente para uso em interiores ou exteriores (com alguma protecção), para apresentação de vídeos ou apresentações multimédia

Leia mais

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc).

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc). O modelo Qtouch Easyfix é idêntico ao modelo Qtouch mas permite a colocação do IPAD ou outro tablet de uma forma mais simples e rápida através de uma porta frontal. Foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm.

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm. O modelo Qtouch foi desenvolvido para uso exclusivo em interior e para ser integrado um IPAD/Tablet. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de

Leia mais

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Yupad Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_11_2012 A inovação do multitouch O modelo Yupad foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. DINK O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os

Leia mais

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 28_09_2012 Informação ou Gestão de Filas Espera O modelo foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR Quiosque Multimédia Mupi Digital O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e proteção adicionais. Pode ser produzido

Leia mais

ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Made in Portugal O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis Catálogo 2016 multimedia kiosks and digital mupis Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky.

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky. Quiosque Especificações Bem-vindo à Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 17_02_V1 O seu directório interactivo Características técnicas Modelo O modelo foi desenvolvido

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

Transact. Versátil e Multitarefas

Transact. Versátil e Multitarefas Versátil e Multitarefas O modelo Transact foi desenvolvido para utilização em ambiente interior ou exterior com protecção. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm

Leia mais

Quiosques Autik Pad. Especificações

Quiosques Autik Pad. Especificações Quiosques Especificações Versão: 28_09_2012 Informação ou Gestão de Filas Espera O modelo foi desenvolvido para uso exclusivo em interior e para ser integrado um IPAD ou qualquer outro TABLET PC. Poderá

Leia mais

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo quiosques multimédia e mupis digitais catálogo 2012 Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''.

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''. O modelo Senses foi desenvolvido para uso em interiores (Museus, shoppings, restaurantes, cafés, escritórios, etc.) e pode ser colocado em cima de uma mesa ou fixado na parede. Pode ser produzido em aço

Leia mais

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais.

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais. Após anos de pesquisa e muita especulação, a produção generalizada de veículos eléctricos (EV) e veículos eléctricos híbridos (PHEV) é agora uma realidade. A maioria dos principais fabricantes de automóveis,

Leia mais

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM Design Registado e Patenteado Made in Portugal PARA QUALQUER AMBIENTE Os nossos engenheiros e designers têm o cuidado de criar soluções tecnológicamente

Leia mais

ao alcance da sua mão

ao alcance da sua mão Ligações ao alcance da sua mão SOLUÇÕES PARA POSTOS DE TRABALHO ESPECIALISTA MUNDIAL EM INFRAESTRUTURAS ELÉTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDIFÍCIOS FUNCIONALIDADE E ESTÉTICA AO ALCANCE DO UTILIZADOR

Leia mais

Quiosque Kipad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque Kipad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Kipad Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 26_05_2011 Kipad A inovação do multitouch Características técnicas Modelo Kipad

Leia mais

Especificações Técnicas Technical Specifications

Especificações Técnicas Technical Specifications Soluções interativas multi-toque. Design, acabamento e funcionalidades personalizadas. Interactive multi-touch solutions. Design, finishing and custom features. Especificações Técnicas Technical Specifications

Leia mais

Especificações Técnicas Technical Specifications

Especificações Técnicas Technical Specifications Soluções interativas multi-toque. Design, acabamento e funcionalidades personalizadas. Interactive multi-touch solutions. Design, finishing and custom features. Especificações Técnicas Technical Specifications

Leia mais

Neotop Quiosque de Interior

Neotop Quiosque de Interior Catálogo Quiosques Multimédia 2011/2012 Neotop Quiosques multimédia para interiores, onde seja requerido O quiosques Neotop são produzidos através de um processo de A linha Neotop, pode receber um vasto

Leia mais

Tecnologias. de Informação e Comunicação. 7ºAno. 1.º Período. Aula 5, 6. 1 Magda Lopes

Tecnologias. de Informação e Comunicação. 7ºAno. 1.º Período. Aula 5, 6. 1 Magda Lopes Tecnologias de Informação e Comunicação 7ºAno 1.º Período Aula 5, 6 1 - Introdução às Tecnologias da Informação e Comunicação. 1.3 Introdução à estrutura e funcionamento de um sistema informático. informático

Leia mais

SÉRIE PW FOLHA BATENTE

SÉRIE PW FOLHA BATENTE SÉRIE PW 1 FOLHA BATENTE SÉRIE PW Caracterização Modelo Tipologia PW 1 folha de batente Dimensões (mm) L x H* (standard) L x H* (máximas) Exterior aro (standard) Exterior aro (máximas) Outras dimensões

Leia mais

i TIC 7/8 Funcionamento de um computador Informação 7 Unidade 1 A informação, o conhecimento e o mundo das tecnologias

i TIC 7/8 Funcionamento de um computador Informação 7 Unidade 1 A informação, o conhecimento e o mundo das tecnologias i TIC 7/8 Informação 7 Funcionamento de um computador Unidade 1 A informação, o conhecimento e o mundo das tecnologias BIT Unidades de Informação BI NARY BIT DIG IT A unidade mínima de informação, com

Leia mais

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Lisboa 13 de novembro

Leia mais

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado Disponível em qualquer cor RAL IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado VERSÁTIL E DESIGN ATRACTIVO Este modelo de quiosque foi desenvolvido para permitir a instalação de tablets no seu

Leia mais

LINHA DOPPIO. Tipologias. Perfis

LINHA DOPPIO. Tipologias. Perfis LINHA DOPPIO LINHA DOPPIO A linha de perfis Doppio apresenta uma proposta com vidros duplos, deixando a superfície da porta com aspecto minimalista, dando um toque contemporâneo ao ambiente. Proporcionando

Leia mais

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, TOUCH H264 - VIP AWARDS 316 TOUCH VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 3454S

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, TOUCH H264 - VIP AWARDS 316 TOUCH VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 3454S 1/5 OVERVIEW Botoneira em aço inox de embutir com montagem ao nível da parede e ecrã táctil capacitivo de 8" de elevada visibilidade e com vidro inquebrável. Certificação IK08. Funcionamento através de

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. JANEIRO 2016 As melhores opções para casa e escritório. TABLET TSUNAMI W8 Windows 8 com Office & Auscultadores incluidos

TABELA DE PREÇOS. JANEIRO 2016 As melhores opções para casa e escritório. TABLET TSUNAMI W8 Windows 8 com Office & Auscultadores incluidos TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2016 As melhores opções para casa e escritório TABLET TSUNAMI W8 Windows 8 com Office & Auscultadores incluidos TABLET Ecrã RAM Conectividade Webcam Capa Preço Tablet W8 MGED080D2T001

Leia mais

Nanoxia profundo silêncio uma caixa de PC com baixo ruído

Nanoxia profundo silêncio uma caixa de PC com baixo ruído Nanoxia profundo silêncio uma caixa de PC com baixo ruído O Silêncio de uma caixa PC Nanoxia oferece a combinação perfeita de um grande sistema de arrefecimento em níveis extremamente baixos de ruído.

Leia mais

2016 Cacifos em Fibra Fenólica Ficha Técnica

2016 Cacifos em Fibra Fenólica Ficha Técnica 2016 Cacifos em Fibra Fenólica Compacto Fenólico CENTRO EMPRESARIAL RAL 2 PAVILHÃO M 2709-503 SINTRA TEL: +351 219 616 131 Designação Modelos Standard Dimensões Constituição Portas Corpo Cacifos compacto

Leia mais

Símbolos usados nas especificações: Observação:

Símbolos usados nas especificações: Observação: Os produtos Bertazzoni La Germania são projetados para clientes exigentes. Combinam alto desempenho e funções especiais para atender diferentes estilos. São fogões freestanding com queimadores de alto

Leia mais

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme.

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme. 19,5 20A25u-W81SL evolua. compartilhe. transforme. LINHA De CoMPuTADoReS all in one 19,5 Led Webcam e microfone Wi-Fi TuDo integrado Webcam, microfone externo e dois alto-falantes. Tudo integrado para

Leia mais

Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3,

Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3, Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i3-4170 de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3, 1600MHz (4GB x 1). Sistema Operacional: Windows 10 Home,

Leia mais

Lavatório de encastrar (570x480mm) PVP s/iva - 45 (Branco) Lavatório Nexo de encastrar por baixo PVP s/iva - 62

Lavatório de encastrar (570x480mm) PVP s/iva - 45 (Branco) Lavatório Nexo de encastrar por baixo PVP s/iva - 62 www.sanitana.com Agora a série Kapa está mais completa, com o novo lavatório de encastrar. O desenho limpo e original da série estão igualmente presentes nesta peça que está já disponível. Lavatório de

Leia mais

Sistemas de Drenagem Viega Advantix. Design Surpreendente, Tecnologia Alemã.

Sistemas de Drenagem Viega Advantix. Design Surpreendente, Tecnologia Alemã. Sistemas de Drenagem Viega Advantix Design Surpreendente, Tecnologia Alemã. 2 Sistemas de Drenagem Viega Advantix Sistemas de Drenagem Viega Advantix ACABAMENTO IMPECÁVEL PERFEITO PARA O SEU BANHEIRO A

Leia mais

MEMÓRIA DESCRITIVA. (*) Opcionalmente e sob consulta, a luminária poderá ser executada em aço inox.

MEMÓRIA DESCRITIVA. (*) Opcionalmente e sob consulta, a luminária poderá ser executada em aço inox. a) Descrição BLOCO ÓPTICO SELADO IP66 Luminária de design simples, com particular destaque para a sobriedade das suas linhas rectilíneas conciliando as exigências da iluminação pública viária, um sentido

Leia mais

Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico

Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico para que você possa desfrutar da vista, enquanto economiza

Leia mais

Colunas com vidros. Colunas com painéis. Colunas de Saída. Colunas de tecidos. Colunas Slim. Colunas Slim Plus e em PVC

Colunas com vidros. Colunas com painéis. Colunas de Saída. Colunas de tecidos. Colunas Slim. Colunas Slim Plus e em PVC Boletim Técnico Colunas com painéis Colunas com vidros Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos

Leia mais

Joli. Design de tendência e cor para o seu espaço de banho. Móveis para o espaço de banho

Joli. Design de tendência e cor para o seu espaço de banho. Móveis para o espaço de banho Joli Design de tendência e cor para o seu espaço de banho Móveis para o espaço de banho 3 2 1 02 1 Pack Joli1000 mm, Acabamento Visón / 2 Torneira L20 / 3 Coluna 1500 mm / 4 Divisória Easy PE divisória.

Leia mais

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

Especificações Técnicas Technical Specifications

Especificações Técnicas Technical Specifications Soluções interativas multitoque. Design, acabamento e funcionalidades personalizadas. Interactive multitouch solutions. Design, finishing and custom features. Gold Seal Award Especificações Técnicas Technical

Leia mais

CENTRO EMPRESARIAL RAL 2 PAVILHÃO M SINTRA

CENTRO EMPRESARIAL RAL 2 PAVILHÃO M SINTRA 2016 2017 Ficha Técnica Cacifos em Fibra Fenólica DESIGNAÇÃO MODELOS STANDARD DIMENSÕES CONSTITUIÇÃO PORTAS CORPO SEPARADORES (laterais, fundos, topos) SEPARADORES Interiores COSTAS PÉS FECHADURA VARÃO

Leia mais

SÉRIE PW 1 FOLHA BATENTE

SÉRIE PW 1 FOLHA BATENTE SÉRIE PW 1ª Edição Porseg - Sistemas de Segurança S.A. 2014 SÉRIE PW 1 FOLHA BATENTE P O R S E G, S I S T E M A S D E S E G U R A N Ç A, S. A. P R O D U T O S A N T I - I N T R U S Ã O S É R I E P W SÉRIE

Leia mais

Visão geral. CNPJ: / I.E.: / Brasília-DF

Visão geral.  CNPJ: / I.E.: / Brasília-DF Visão geral ASTER é um programa (e apenas um programa!) Que permite criar alguns locais de trabalho na base de um único PC. É um software multi terminal para Windows XP / 7/8/10. O ASTER não utiliza nenhum

Leia mais

Arquitetura de Computadores

Arquitetura de Computadores Arquitetura de Computadores Professor : Kleber Manrique Trevisani Aluno: Lourival da Silva Souza 1470302 Orçamento computador de Alta performance Foto Nova imagem Lourival da Silva Souza ME. CNPJ:13.225.708/1000

Leia mais

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO S PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ÚNICO É a base de toda a linha de produtos Openspace, composto por um caixilho para uma única porta que pode ser aplicado tanto à esquerda ou à direita da abertura do

Leia mais

UNIVERSAL " MM KG MM <+ / -> º MM

UNIVERSAL  MM KG MM <+ / -> º MM www.big-spot.pt TELF.- 211 941 039 G30-TABELA SUPORTES TV MULTIBRACKETS EMAIL - geral@big-spot.pt G30 - PAG.: 1 SUPORTES TV LED DIAGONAL VESA PESO DISTANCIA REGULAÇAO REGULAÇAO COR CODIGO PREÇO IMAGEM

Leia mais

Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados.

Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados. TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Data: 016/017 TURMAS: 7ºano Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados. 1. Estabelece a correspondência

Leia mais

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Kardó COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Com o Kardó, dispõe de um sistema de iluminação modular com o qual pode acompanhar e melhorar a arquitetura de todo um edifício. O sistema possibilita um máximo de flexibilidade:

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. MAIO 2015 As melhores opções para casa e escritório

TABELA DE PREÇOS. MAIO 2015 As melhores opções para casa e escritório TABELA DE PREÇOS MAIO 2015 As melhores opções para casa e escritório NOVIDADE TABLET Ecrã RAM Conectividade Webcam Capa Preço Tablet 8 TSTA080D1 Android 4.4.2 Kit Kat CORTEX A9 Dual Core 1.2GHz TFT 8''

Leia mais

Sistemas para Portas de Correr Portas e Divisórias em madeira. Linear Timber. SF-LINEAR SOFTBRAKE 120Kg EDIÇÃO: 248-1

Sistemas para Portas de Correr Portas e Divisórias em madeira. Linear Timber. SF-LINEAR SOFTBRAKE 120Kg EDIÇÃO: 248-1 Sistemas para Portas de Correr Portas e Divisórias em madeira Linear SOFTBRAKE 10Kg EDIÇÃO: 48-1 SOFTBRAKE Linear TIMBER 10 OPÇÃO Novo conceito em sistemas de portas de correr em madeira suspensas, de

Leia mais

FORIXTm. moderna e versátil O essencial para a instalação saliente

FORIXTm. moderna e versátil O essencial para a instalação saliente FORIXTm moderna e versátil O essencial para a instalação saliente ESPECIALISTA MUNDIAL EM INFRAESTRUTURAS ELÉTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDIFÍCIOS Forix Moderna o essencial para Adapta-se a

Leia mais

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP AWARDS OVERVIEW 3452S

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP AWARDS OVERVIEW 3452S 1/5 OVERVIEW Botoneira de embutir com montagem ao nível da parede e placa em aço inox, espessura 3 mm. Certificação IK08. Com visor LCD gráfico 128x64 pontos e 15 botões integrados na placa e sem movimento

Leia mais

MLS - MOLAS.

MLS - MOLAS. MLS - MOLAS www.afcamoes.com PT O CATÁLOGO GERAL 2017 MLS - MOLAS MOLAS DE PAVIMENTO / APLICABILIDADE DAS MOLAS DE PAVIMENTO Largura da porta Mín. 700 mm 850 mm 950 mm 1100 mm Máx. 1400 mm MLS-TS500N EN3

Leia mais

Características técnicas das portas corta fogo

Características técnicas das portas corta fogo PCF Características técnicas das portas corta fogo As portas corta-fogo, têm uma certificação PCF 60 minutos, cumprindo a normativa europeia, sendo de grande robustez e a g r a d á v e l a s p e c t o

Leia mais

SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE

SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE SÉRIE S SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE Caracterização Modelo Tipologia S1A.30 (EI 30) 1 folha de batente S1A.60 (EI 60) 1 folha de batente S2A.30 (EI 30) 2 folhas de bantente S2A.60 (EI 60) 2 folhas

Leia mais

DIVINE LINEAR PLANO SLIM PLANO PURE PLANO + PLANO

DIVINE LINEAR PLANO SLIM PLANO PURE PLANO + PLANO room radiators DIVINE LINEAR PLANO SLIM PLANO PURE PLANO + PLANO 154159 165 166171 172177 178181 182187 DIVINE design radiator Designer: Patrick Pedrosa Contemporâneo, funcional e discreto, o Divine surge

Leia mais

TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE

TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE Praceta Alves Redol, 2 (Fanqueiro) 2670-353 LOURES - Telefone: 219 839 550 - Fax: 219 839 559 - Móvel: 919 590 764 - e-mail: geral@esoterico.pt Esta tabela encontra-se

Leia mais

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S COMP1272 FORNECIMENTO DE MONITOR DE VÍDEO LCD DE 32 POLEGADAS, WIDESCREEN, INTERFACE HDMI, ENTRADA DE VÍDEO RGB ANALÓGICO/DIGITAL, CONTRASTE 1600:1, ALTA RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1366 X 768 (WXGA), ÂNGULO DE

Leia mais

Calhas técnicas Rapid 45-2

Calhas técnicas Rapid 45-2 Calhas técnicas Rapid 45-2 À sua medida! Um sistema, múltiplas possibilidades: as novas calhas técnicas Rapid 45-2, para instalação com aparelhagens das séries OBO Modul 45 e Modul 45connect. Perfil preciso.

Leia mais

EVO700 FOGÃO MULTIFUNCIONAL ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO MULTIFUNCIONAL ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

W-Tec 3D programa de dobradiças ocultas

W-Tec 3D programa de dobradiças ocultas W-Tec 3D programa de dobradiças ocultas W-Tec 3D inovador programa de dobradiças ocultas 60 100 160 + f s i design O programa de dobradiças ocultas para carga até 160Kg, para todas as prestações e em todas

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez Parabéns pela aquisição deste Slate PC da GIGABYTE! Este Guia de Instalação permite-lhe fazer a instalação de forma correcta e rápida do seu equipamento. Para mais detalhes, por favor navegue em www.gigabyte.com.

Leia mais

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP 316 SENSE VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 3452S

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP 316 SENSE VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 3452S 1/5 OVERVIEW Botoneira de embutir com montagem ao nível da parede e placa em aço inox, espessura 3 mm. Certificação IK08. Com visor LCD gráfico 128x64 pontos e 15 botões integrados na placa e sem movimento

Leia mais