Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores."

Transcrição

1

2

3 Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados em qualquer cor RAL. Os locais onde são instalados o computador e o monitor estão protegidos com fechadura de segurança. Estes locais são facilmente acessíveis de forma a facilitar tarefas de manutenção. No interior do quiosque possuem base com três tomadas de corrente. O modelo INCA é equipado normalmente com um monitor táctil e pode ser incorporado com e teclado antivandálico com trackball, leitor de cartões, webcam, moedeiro, impressora de tickets, telefone handset e outros periféricos. Este modelo pode ser equipado com monitor antivandálico. Na parte lateral incluem-se duas colunas de som integradas harmoniosamente no conjunto. O modelo INCA pode ser equipado com computadores com maiores e menores performances (CPU),com 320 gb disco, 4 Gb de memória, placa de rede 10/100Mb, placa gráfica de 128mb expansível a 512 e Windows 8, ou qualquer outra configuração. Outra das características importantes deste quiosque é o facto de poder ser usado, com extrema facilidade, por pessoas que possuam mobilidade reduzida devido ao posicionamento e ângulo do display, podendo eventualmente ser utilizado por qualquer utilizador.

4 Ergonomia e Simplicidade A 1200 L800 P 500 mm (com display de 17 ) Aprox.45 kg Este modelo (desenhado originalmente para pessoas com cadeiras de rodas) pode ser rapidamente convertido numa secretária ou vendedor virtual. Na imagem, o quiosque foi adaptado com um equipamento e com um software que permite aos clientes efectuarem todo um processo de escolha de cores (para habitação) sem necessidade de recorrer a qualquer recurso humano. Cada vez mais o conceito de autoselecção e permitir que os clientes interajam com os produtos é uma mais valia que as empresas devem apostar.

5 Ergonomia e Simplicidade 100% compatível Utilização por crianças No sector da Educação e Ensino, os quiosques multimédia começam a ter um papel fundamental e indispensável. Um quiosque multimédia pode funcionar como carregador do cartão de estudante, com leitor de notas e moedas que permite que todos os alunos carreguem os seus cartãos com saldo para utilizar, por exemplo, nos serviços da escola (bar, reprografia, etc.) até a um simples ponto de informação multimédia para os alunos e professores, para consulta por exemplo de notas de exames, horários, etc.

6 Ergonomia e Simplicidade QUIOSQUES POR MEDIDA Disponível em qualquer cor RAL

7 Ergonomia e Simplicidade Com o quiosque INCA, os pacientes e visitantes podem marcar suas consultas, localizar os médicos por especialidade, consultar horários de funcionamento, e podem localizar as salas e consultórios dentro e fora do hospital de uma forma cómoda e prática. Além desses serviços e informações, os terminais podem ser utilizados para aceder à internet, consultar dados clínicos e divulgação de campanhas na área da saúde.

8 Ergonomia e Simplicidade 100% compativel Utilização Frontal Este quiosque foi também desenvolvido a pensar nas pessoas com mobilidade reduzida, e pode ser produzido de forma a garantir e a aumentar o nível de acessibilidade a todos os utilizadores que sejam portadores de qualquer tipo de deficiência motora ou outra limitadora da sua mobilidade. A dimensão do quiosque, a altura do display até ao solo e a inclinação do display podem ser adaptadas de forma a que este quiosque seja utilizado por pessoas com mobilidade reduzida.

9 Ergonomia e Simplicidade

10 Ergonomia e Simplicidade O INCA foi desenvolvido para permitir a integração de qualquer tipo de ecrã táctil, criando um dispositivo interativo para interior. A Partteam tem uma experiência única no campo de tecnologias interativas, que permite que elas sejam integrados no INCA de forma eficaz e profissional. Em quiosques de exterior, a tecnologia Procap pode ser integrada no INCA, permitindo que o toque a seja realizado na superfície do vidro, dando o INCA segurança extrema contra vandalismo. Tecnologias mais amplas de toque podem ser usadas, cada uma otimizada para diferentes características operacionais e ambientes para atender às necessidades das aplicações de clientes, como SAW (Surface Acoustic Wave), Capacitivo, Infravermelho, Optico, Capacitiva Projetada (Procap), etc. O INCA interativo está disponível de 17'' a 42, de toque único a 40 toques independentes, e com possibilidade de interacção com dedo, mão, luvas e ponteiro.

11

12 Comparação espacial e características gerais Interior Exterior Aço Lacado Inox MDF Leitor de cartões Webcam Impressora Recibos Software Ykiosk Vidros de Protecção Moedeiro / Leitor de notas Teclado antivandálico Scanner Código Barras (Outras opções disponíveis mediante consulta)

13 Comparação espacial e características gerais Interior Exterior Aço Lacado Inox MDF Leitor de cartões Webcam Impressora Recibos Software Ykiosk Vidros de Protecção Moedeiro / Leitor de notas Teclado antivandálico Scanner Código Barras (Outras opções disponíveis mediante consulta)

14 Dimensões do quiosque 800mm 500mm mm 480mm 200mm 1200mm 500mm

15 Dimensões do quiosque 700mm mm 1000mm 900mm 530mm 200mm 150mm 300mm 1115mm

16 Características Técnicas A 1200 L800 P 500 mm (com display de 17 ) Display de 17 (resolução: 1280 x 1024) Peso 45 kg (com display de 17 ) Chapa de 1,5mm/2mm Colunas de som integradas Aço Inox AISI304/316, Aço lacado, MDF (Cores RAL) 17 a 42 Disponível em qualquer cor RAL Compatível para pessoas com dificuldades motoras Alterando a dimensão do quiosque podem ser integrados vários componentes tais como: impressoras de tickets, moedeiros, noteiros, leitores de Cartões, teclados antivandálicos, sensores de proximidade, etc. * depende do tipo de tecnologia touch utilizada

17 Este documento é fornecido unicamente para efeitos informativos. A informação apresentada está sujeita a alteração sem aviso prévio, dada a evolução constante do conteúdo. O GRUPO PARTTEAM não se responsabiliza por qualquer eventual erro ou omissão neste documento, baseada na informação que contém, como resultado da sua publicação.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores.

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados

Leia mais

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. Uma plataforma interactiva de grandes dimensões Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Zytab. Design minimalista

Zytab. Design minimalista Design minimalista Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Sobrio e Linhas Arredondadas O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. DINK O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os

Leia mais

Karisma. Mesa Interactiva

Karisma. Mesa Interactiva KARISMA Made in Portugal Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap

Leia mais

Transact. Versátil e Multitarefas

Transact. Versátil e Multitarefas Versátil e Multitarefas O modelo Transact foi desenvolvido para utilização em ambiente interior ou exterior com protecção. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional

QUARTZ. Moderno e Funcional Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para instituições de atendimento ao público ou empresas privadas onde de alguma forma seja necessária uma gestão de atendimento/filas espera. É um quiosque

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR Quiosque Multimédia Mupi Digital O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e proteção adicionais. Pode ser produzido

Leia mais

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky.

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky. Quiosque Especificações Bem-vindo à Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 17_02_V1 O seu directório interactivo Características técnicas Modelo O modelo foi desenvolvido

Leia mais

Media. Funcionalidade Multitouch

Media. Funcionalidade Multitouch Media Funcionalidade Multitouch Os pontos multimédia Media foram desenhados especificamente para uso em interiores ou exteriores (com alguma protecção), para apresentação de vídeos ou apresentações multimédia

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

Quiosques Autik Pad. Especificações

Quiosques Autik Pad. Especificações Quiosques Especificações Versão: 28_09_2012 Informação ou Gestão de Filas Espera O modelo foi desenvolvido para uso exclusivo em interior e para ser integrado um IPAD ou qualquer outro TABLET PC. Poderá

Leia mais

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo quiosques multimédia e mupis digitais catálogo 2012 Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Made in Portugal O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais.

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais. Após anos de pesquisa e muita especulação, a produção generalizada de veículos eléctricos (EV) e veículos eléctricos híbridos (PHEV) é agora uma realidade. A maioria dos principais fabricantes de automóveis,

Leia mais

Quiosque Kipad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque Kipad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Kipad Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 26_05_2011 Kipad A inovação do multitouch Características técnicas Modelo Kipad

Leia mais

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''.

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''. O modelo Senses foi desenvolvido para uso em interiores (Museus, shoppings, restaurantes, cafés, escritórios, etc.) e pode ser colocado em cima de uma mesa ou fixado na parede. Pode ser produzido em aço

Leia mais

Tecnologias. de Informação e Comunicação. 7ºAno. 1.º Período. Aula 5, 6. 1 Magda Lopes

Tecnologias. de Informação e Comunicação. 7ºAno. 1.º Período. Aula 5, 6. 1 Magda Lopes Tecnologias de Informação e Comunicação 7ºAno 1.º Período Aula 5, 6 1 - Introdução às Tecnologias da Informação e Comunicação. 1.3 Introdução à estrutura e funcionamento de um sistema informático. informático

Leia mais

Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados.

Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados. TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Data: 016/017 TURMAS: 7ºano Ficha de trabalho Nº 1 Utilizar adequadamente o computador e/ou dispositivos similares que processem dados. 1. Estabelece a correspondência

Leia mais

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO HARDWARES mais usados para o CONTROLE de ACESSO HARDWARES de ACESSO Leitores Portas Internas Acessórios para Cadastramento Leitor de Identificação Scanner de documentos WebCam para fotografias Fechaduras

Leia mais

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parque de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO SK 500

TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO SK 500 TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO SK 500 Operação rápida e simples Interface projetada para oferecer uma melhor experiência para o usuário Interface amigável Tela touchscreen com suporte a múltiplos idiomas

Leia mais

kits Way Do it your Way Tecnologia A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais.

kits Way Do it your Way Tecnologia A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais. Ligação automática Intercom Reproduzir Gravação chamadas Não incomodar Fechar kits Way A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais. Uma linha

Leia mais

ADEYO ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

ADEYO ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Made in Portugal O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com

Leia mais

Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3,

Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3, Inspiron Small Desktop Marca: Dell Processador: Intel Core i3-4170 de 4ª geração (cache de 3M, 3,7 GHz). Memoria Ram: 4GB, Single Channel DDR3, 1600MHz (4GB x 1). Sistema Operacional: Windows 10 Home,

Leia mais

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel:

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: gigasecurity.com.br Controle de Acesso Leitor Biométrico Ambientes corporativos Áreas restritas GS TOUCH CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473

Leia mais

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parques de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra-nos que desenvolvemos e produzimos produtos

Leia mais

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Desenvolvido para aumentar a eficiência do trabalho do operador Projetada para uso empresarial, a leitora digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leia mais

Softwares, Aplicativos e Sistemas Operacionais

Softwares, Aplicativos e Sistemas Operacionais Softwares, Aplicativos e Sistemas Operacionais Aula 04 Introdução ao Computador Arthur Porto - IFNMG Campus Salinas arthur.porto@ifnmg.edu.br arthurporto.com.br Aula 04 Introdução ao Computador Softwares,

Leia mais

Interacção com o Utilizador. 5. O computador. Nuno Miguel Gil Fonseca

Interacção com o Utilizador. 5. O computador. Nuno Miguel Gil Fonseca Interacção com o Utilizador 5. O computador Nuno Miguel Gil Fonseca nuno.fonseca@estgoh.ipc.pt Constituido por 5 grandes grupos de elementos Dispositivos de Input entrada de texto e pointing. Dispositivos

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP:

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

Valor total (R$) Foco Refletor Ambulatorial 1 350,00 350,00. Nome do Equipamento. Especificação Técnica. Valor total (R$) Mesa de Mayo 1 280,00 280,00

Valor total (R$) Foco Refletor Ambulatorial 1 350,00 350,00. Nome do Equipamento. Especificação Técnica. Valor total (R$) Mesa de Mayo 1 280,00 280,00 UNIDADE ASSISTIDA: CENTRO DE SAUDE NOSSA SENHORA APARECIDA Ambiente: Sala de Curativos unitário total Foco Refletor Ambulatorial 1 350,00 350,00 ILUMINAÇÃO HASTE Técnica HALOGÊNIO FLEXÍVEL unitário total

Leia mais

Análise: BQ Tesla 2 W8, a produtividade do Windows num tablet

Análise: BQ Tesla 2 W8, a produtividade do Windows num tablet Análise: BQ Tesla 2 W8, a produtividade do Windows num tablet Date : 2 de Fevereiro de 2015 Depois de aqui termos analisado o tablet Archos 80 Cesium com Windows 8.1 integrado, a Onbit disponibilizou-nos

Leia mais

Análise ao tablet Archos 80 Cesium com Windows 8.1

Análise ao tablet Archos 80 Cesium com Windows 8.1 Análise ao tablet Archos 80 Cesium com Windows 8.1 Date : 26 de Janeiro de 2015... e a experiência de utilização num ecrã de 8 polegadas. A mobilidade na tecnologia é cada vez mais determinante na vida

Leia mais

Análise: tablet Kubo 9.7, o Windows nas suas mãos

Análise: tablet Kubo 9.7, o Windows nas suas mãos Análise: tablet Kubo 9.7, o Windows nas suas mãos Date : 25 de Junho de 2015 Em Dezembro passado a Worten colocou à venda nas suas lojas um novo tablet com Windows 8.1, com características e preço capazes

Leia mais

Introdução ao Hardware Informática Básica e Aplicada PROFESSOR: DANIEL BRANDÃO

Introdução ao Hardware Informática Básica e Aplicada PROFESSOR: DANIEL BRANDÃO Introdução ao Hardware Informática Básica e Aplicada PROFESSOR: DANIEL BRANDÃO 1 Quem sou eu? Daniel Brandão Graduado em Sistemas para Internet Especialista em Tecnologia Para Aplicações Web Desenvolvedor

Leia mais

Especificações Técnicas Technical Specifications

Especificações Técnicas Technical Specifications Soluções interativas multi-toque. Design, acabamento e funcionalidades personalizadas. Interactive multi-touch solutions. Design, finishing and custom features. Especificações Técnicas Technical Specifications

Leia mais

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio.

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. CAF Caixas CAF Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. REVISÃO 04 29/10/2014 PAINÉIS METÁLICOS SÉRIE CAF Painel monobloco com placa de montagem removível para montagem

Leia mais

ABATEDORES - ACTIVE 10/15/28 kg

ABATEDORES - ACTIVE 10/15/28 kg COMPOSIÇÃO DA GAMA O crescimento de bactérias é enorme no período que decorre durante o arrefecimento dos alimentos de +90º C a +3ºC. Experiências laboratoriais provaram que este crescimento pode ser evitado

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso ATA DE REGISTRO DE PREÇOS IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso 2 Objetivos 1. Fornecer informações sobre ata de Registro de Preço vigente que incluem produtos, serviços, softwares e soluções HP. 2.

Leia mais

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme.

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme. 19,5 20A25u-W81SL evolua. compartilhe. transforme. LINHA De CoMPuTADoReS all in one 19,5 Led Webcam e microfone Wi-Fi TuDo integrado Webcam, microfone externo e dois alto-falantes. Tudo integrado para

Leia mais

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez Parabéns pela aquisição deste Slate PC da GIGABYTE! Este Guia de Instalação permite-lhe fazer a instalação de forma correcta e rápida do seu equipamento. Para mais detalhes, por favor navegue em www.gigabyte.com.

Leia mais

Montagem e Manutenção de Computadores

Montagem e Manutenção de Computadores Montagem e Manutenção de Computadores Organização dos Computadores Aula de 04/03/2016 Professor Alessandro Carneiro Introdução Um computador consiste de vários dispositivos referidos como hardware: o teclado,

Leia mais

CR 10-X. Digitalizador CR 10-X

CR 10-X. Digitalizador CR 10-X D i g i ta l i z a d o r CR 10-X Solução de radiologia computadorizada que associa um custo acessível a mais alta qualidade de imagem O DIGITALIZADOR CR 10-X FOI PROJETADO PARA OFERECER UMA SOLUÇÃO IDEAL

Leia mais

DESCRIÇÃO. Tampão de drenagem. Portinhola de ajuste (opção) Gola de interligação (opção) Painel de junção recto

DESCRIÇÃO. Tampão de drenagem. Portinhola de ajuste (opção) Gola de interligação (opção) Painel de junção recto CLEAN TECH HOTTE TECTO CLEAN TECH Altura=290mm / Altura=mm A hotte tecto CLEAN TECH alia a nossa experiência na fabricação e modularidade das hottes até a eficácia e estética dos tectos filtrantes. A altura

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas OptiBean 2 Ref. 0440.317.040 Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos * Chocolate ou leite em pó 6 teclas pré-programadas (Café expresso; café americano; café com leite; cappuccino;

Leia mais

Programação e Algoritmos I 1 o semestre

Programação e Algoritmos I 1 o semestre Programação e Algoritmos I 1 o semestre ISCTEM Março 2015 Docente: eng a Tatiana Kovalenko Assistente: eng o Darmite Meggi Aula Teórica 1 Tema 1. Introdução aos Computadores Conceitos básicos Informação

Leia mais

Fogão 6/8 queimado. c/ forno a gás

Fogão 6/8 queimado. c/ forno a gás O equipamento de confecção modular Electrolux linha 900 está desenhado para elevada produtividade em confecção de catering institucionais, grandes restaurantes e cozinhas de hotéis. A flexibilidade do

Leia mais

1.3. CONCEITOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA

1.3. CONCEITOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA 1.3. CONCEITOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA Informática pode ser considerada como significando informação automática, ou seja, a utilização de métodos e técnicas no tratamento automático da informação. Para

Leia mais

Multimédia. Número de publicação do documento: Este manual explica como utilizar os recursos de áudio e vídeo do computador.

Multimédia. Número de publicação do documento: Este manual explica como utilizar os recursos de áudio e vídeo do computador. Multimédia Número de publicação do documento: 410777-131 Abril de 2006 Este manual explica como utilizar os recursos de áudio e vídeo do computador. Conteúdo 1 Hardware de multimédia Utilizar a unidade

Leia mais

ABATEDORES ACTIVE - 7/15/28 KG.

ABATEDORES ACTIVE - 7/15/28 KG. COMPOSIÇÃO DA GAMA O crescimento de bactérias é enorme no período que decorre durante o arrefecimento dos alimentos de +65º C a +10ºC. Experiências laboratoriais provaram que este crescimento pode ser

Leia mais

Especificações Técnicas Technical Specifications

Especificações Técnicas Technical Specifications Soluções interativas multi-toque. Design, acabamento e funcionalidades personalizadas. Interactive multi-touch solutions. Design, finishing and custom features. Especificações Técnicas Technical Specifications

Leia mais

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes DESCRIÇÃO GERAL?A máquina de entrada SENSE-ET CB foi desenvolvida pela engenharia da Equinsa Parking como uma unidade de controlo de acessos a áreas de estacionamento. Permite indistintamente o registo

Leia mais

FERRAGENS A6. MOLAS P/ PORTAS

FERRAGENS A6. MOLAS P/ PORTAS A FERRAGENS A. PUXADORES E ASAS A. FECHADURAS E CILINDROS A. DOBRADIÇAS E PIVOTS A. FECHOS E BATENTES A5. SISTEMAS DE CORRER A6. MOLAS P/ PORTAS A7. PORTAS A8. ANTI-PÂNICO A9. VEDAÇÕES A0. CREMONES E OSCILO-BATENTES

Leia mais

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado Disponível em qualquer cor RAL IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado VERSÁTIL E DESIGN ATRACTIVO Este modelo de quiosque foi desenvolvido para permitir a instalação de tablets no seu

Leia mais

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto.

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto. Solução: Gestão de Filas de Espera Marcas: Q- Better Texto descritivo Solução gestão de filas de espera direciona e entretém o cliente/paciente e distribui melhor os recursos humanos. Este sistema TYTEC-

Leia mais

Nova gama de scooters Serie-S

Nova gama de scooters Serie-S Nova gama de scooters Serie-S nova gama de scooters Serie-s Vai passear ou às compras? A nova gama de scooters eléctricas Sterling Série-S espera por si para o acompanhar em qualquer viagem. 3 modelos

Leia mais

Valor total (R$) Mesa de Mayo 1 280,00 280,00. Especificação Técnica. Valor total (R$) Ar Condicionado , ,00. Especificação Técnica

Valor total (R$) Mesa de Mayo 1 280,00 280,00. Especificação Técnica. Valor total (R$) Ar Condicionado , ,00. Especificação Técnica UNIDADE ASSISTIDA: CENTRO DE SAUDE SAO FRANCISCO Ambiente: Sala de Curativos unitário total Mesa de Mayo 1 280,00 280,00 Técnica unitário total Ar Condicionado 1 1.000,00 1.000,00 CLIMATIZAÇÃO Técnica

Leia mais

Unboxing: Surface Pro 4, o bom acaba de ficar ainda melhor

Unboxing: Surface Pro 4, o bom acaba de ficar ainda melhor Unboxing: Surface Pro 4, o bom acaba de ficar ainda melhor Date : 20 de Novembro de 2015 A Microsoft revolucionou o mundo da tecnologia quando apresentou a sua linha Surface. Estes híbridos, que são uma

Leia mais

Valor total (R$) Ar Condicionado , ,00 SPLIT MÍNIMO DE 7000 BTU. Especificação Técnica

Valor total (R$) Ar Condicionado , ,00 SPLIT MÍNIMO DE 7000 BTU. Especificação Técnica EQUIPAMENTOS/MATERIAL PERMANENTE UNIDADE ASSISTIDA: CENTRO DE SAUDE TREVO Ambiente: Sala de Curativos unitário total Ar Condicionado 1 1.000,00 1.000,00 CLIMATIZAÇÃO APENAS FRIO SPLIT MÍNIMO DE 7000 BTU

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARÁ UEPA LISTA DE EXERCÍCIOS DE INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO. 2. O que diferencia os computadores de 1ª geração dos da 2ª.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARÁ UEPA LISTA DE EXERCÍCIOS DE INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO. 2. O que diferencia os computadores de 1ª geração dos da 2ª. UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARÁ UEPA LISTA DE EXERCÍCIOS DE INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO 1. Cite alguns problemas que o uso de válvulas provocava nos computadores de 1ª geração. 2. O que diferencia os computadores

Leia mais

Seu manual do usuário HP PAVILION DV9030EA

Seu manual do usuário HP PAVILION DV9030EA Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para HP PAVILION DV9030EA. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a HP PAVILION

Leia mais

Diagnóstico, Projecto e Implementação

Diagnóstico, Projecto e Implementação GERA foi criado em 2005 pela Ataraxia é e o primeiro Gabinete de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade, especializado em deficiência visual, em Portugal. Este Gabinete visa o projecto, desenvolvimento

Leia mais

SUPORTES. registo clínico eletrónico. Quando a estabilidade e a segurança são prioritárias...

SUPORTES. registo clínico eletrónico. Quando a estabilidade e a segurança são prioritárias... SUPORTES registo clínico eletrónico Quando a estabilidade e a segurança são prioritárias... www.ogmedical.pt 1 SUPORTES de parede A OG Medical apresenta uma vasta gama de suportes de apoio à tecnologia

Leia mais

CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG

CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG CADEIRA DE RODAS HOSPITALAR BKCD 012 MONOBLOCO AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 - PACIENTES OBESOS 230 KG Desenvolvida para utilização no ambiente hospitalar,

Leia mais

lamiluz O clássico modernismo do veneziano

lamiluz O clássico modernismo do veneziano lamiluz O clássico modernismo do veneziano O veneziano de alumínio lamiluz completa a mais ampla gama de escolha, oferecendo um leque variadíssimo de cores em três lâminas distintas (16, 25, e 50mm). A

Leia mais

SmartPC C9 Dual Boot Smart PC - Com Windows 10 e Android 5.1

SmartPC C9 Dual Boot Smart PC - Com Windows 10 e Android 5.1 www.cis.com.br SmartPC C9 Dual Boot Smart PC - Com Windows 10 e Android 5.1 Manual do Usuário Revisão 2.0 Julho 2017 ÍNDICE 1. Introdução...03 2. Apresentando o SmartPC C9...03 3. Ligando seu SmartPC C9...04

Leia mais

Dispositivos externos

Dispositivos externos Dispositivos externos Manual do utilizador Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registadas da Microsoft Corporation. As informações aqui contidas estão

Leia mais

Lavagem copos standard - pequena

Lavagem copos standard - pequena A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Barbal / Weighing Technology Gama de produtos

Barbal / Weighing Technology Gama de produtos Barbal / Catálogo Barbal / Weighing Technology Gama de produtos PESAGEM DE PRECISÃO PESAGEM COMERCIAL PESAGEM INDUSTRIAL Balança de precisão Balança analítica Balança medidora de humidade Balança comercial

Leia mais

Multimédia Manual do utilizador

Multimédia Manual do utilizador Multimédia Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos EUA. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO Computador DELL XPS 8700 Computador equipado com processador Core i7 de 4ª geração, memória RAM de 8GB, HD de 1TB, placa de vídeo Nvidia Geforce

Leia mais

Introdução à Informática

Introdução à Informática Grupo V Mestrado Informática Educacional Introdução à Informática Conceitos Fundamentais Dados conjuntos de informação em bruto que, através de determinados processos, se transformam em informação. Processamento

Leia mais

Produto inovador, sem precedentes no mercado.

Produto inovador, sem precedentes no mercado. 1/9 Elevador hidráulico PAL O elevador de piscina PAL (Elevador portátil de piscina/portable Aquatic Lift) foi introduzido no mercado em 1996 nos Estados Unidos da América. Produto inovador, sem precedentes

Leia mais

RACK DE PAREDE 19 PADRÃO

RACK DE PAREDE 19 PADRÃO RACK DE PAREDE 19 PADRÃO Especificações: O Gabinete para acondicionamento de equipamentos e acessórios padrão 19, garante proteção e segurança aos equipamentos e a rede em si, por ser totalmente fechado

Leia mais

Este manual descreve as características comuns à maioria dos modelos. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis no seu computador.

Este manual descreve as características comuns à maioria dos modelos. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis no seu computador. Iniciar aqui Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações

Leia mais

Análise Smartphone LG-E900 com Windows Phone 7

Análise Smartphone LG-E900 com Windows Phone 7 Análise Smartphone LG-E900 com Windows Phone 7 Date : 30 de Novembro de 2010 Durante uma semana tive em mãos um smartphone da LG, mais concretamente o LG E-900. O objectivo era testar exaustivamente o

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul ATA DE REGISTRO DE PREÇOS UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2 Objetivos 1. Fornecer informações sobre ata de Registro de Preço vigente que incluem produtos, serviços, softwares e soluções

Leia mais

BASTIDORES MURAIS 19

BASTIDORES MURAIS 19 ARMÁRIOS 19 BASTIDORES MURAIS 19 Esta gama de armários murais é de um modo geral aplicada em instalações de pequena dimensão, onde é necessário um armário robusto e de fácil aplicação; Esta série de armários

Leia mais

Dell Vostro V131. Informações sobre configuração e funcionalidades. Acerca das Advertências. Vista anterior e posterior

Dell Vostro V131. Informações sobre configuração e funcionalidades. Acerca das Advertências. Vista anterior e posterior Dell Vostro V131 Informações sobre configuração e funcionalidades Acerca das Advertências ADVERTÊNCIA: Uma ADVERTÊNCIA alerta para a possibilidade de danos à propriedade, lesões corporais ou morte. Vista

Leia mais

Utiliza fonte de alimentação full-range de 90 a 240VAC, bateria de no-break interna com autonomia de até 10 horas para o microterminal NetLine.

Utiliza fonte de alimentação full-range de 90 a 240VAC, bateria de no-break interna com autonomia de até 10 horas para o microterminal NetLine. 1 As cancelas da linha Fast, formam uma linha completa de cancelas automáticas projetadas especialmente para cada situação, possibilitando alto desempenho de acesso em todos os setores: estacionamentos,

Leia mais

Inspiron Configuração e especificações

Inspiron Configuração e especificações Inspiron 22 3000 Configuração e especificações Modelo do computador: Inspiron 22-3264 Modelo regulamentar: W17B Tipo regulamentar: W17B003 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações

Leia mais

Arquitetura de Computadores

Arquitetura de Computadores Arquitetura de Computadores Professor : Kleber Manrique Trevisani Aluno: Lourival da Silva Souza 1470302 Orçamento computador de Alta performance Foto Nova imagem Lourival da Silva Souza ME. CNPJ:13.225.708/1000

Leia mais

Software de Desenho 3D

Software de Desenho 3D Software de Desenho 3D para Fabricantes de Mobiliário (standard e por medida) - Cozinhas, Roupeiros, Salas de Banho, Quartos, Salas, Expositores, Escritórios,... Revendedores de Mobiliário Decoradores

Leia mais

4 - Fechaduras Digitais

4 - Fechaduras Digitais Fechaduras Digitais Keyfree Door Lock acessos inteligente para a sua casa. Keyfree é o ultimo modelo de fechadura de segurança da Yale, combina tranquilidade e conveniência permitindo-lhe aceder e proteger

Leia mais

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág.

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. GUILHOTINA HIDRÁULICA MARCA NEWTON LINHA GHN DESCRITIVO TÉCNICO Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. 1/5 Características

Leia mais

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas VIVIMAT Uma casa com personalidade Apresentação para Conteúdo Domótica - a nossa visão Serviço: Rede VIVIMAT Produto: Pack s VIVIMAT VIVIMAT concept VIVIMAT compact VIVIMAT confort A domótica: A nossa

Leia mais

Placas Radiantes a Gás Top

Placas Radiantes a Gás Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

SOLUTI N. A Qualidade do Ambiente CONTENTORES SOTERRADOS.

SOLUTI N. A Qualidade do Ambiente CONTENTORES SOTERRADOS. SOLUTI N CONTENTORES SOTERRADOS A Qualidade do Ambiente www.aber.pt A Qualidade do Ambiente Todo o equipamento ABER é fabricado pela ABER, o que permite garantir toda e qualquer manutenção, não só dos

Leia mais