CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CENTROS COMERCIAIS E RETALHO"

Transcrição

1

2 Made in Portugal

3 Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdo web, etc) e disponibilizá-los através de um ou mais monitores. Estes displays podem estar no mesmo lugar onde o software está instalado ou em locais distantes. A atualização dos conteúdos nestes displays pode ser efectuada remotamente, permitindo assim a actualização de conteúdos em dezenas ou mesmo centenas de displays que podem ser alterados em poucos segundos de forma eficaz.

4 Modelos Wings e Stylo Alterar conteúdos automaticamente com um único clique Os Anúncios precisam de ser interessantes, e o que é interessante quase nunca permanece estático por muito tempo. Um cinema pode anunciar trailers dos filmes infantis no período da tarde e, em seguida, mudar para promover os mais recentes filmes em cena, à noite. A alteração dos conteúdos digitais pode ser feito automaticamente, com um clique no back office do aparelho, ou mesmo remotamente, com uma aplicação incorporada no smartphone ou tablet. Isso elimina o custo geral constante de imprimir novos banners e o trabalho diário de troca-los. Display 32 (resolução 1920 x 1080) Colunas Integradas

5 Nomyu Premium Type Poderoso e Profissional! Design Moderno e Elegante Em 2000, a PARTTEAM realizou a produção do seu primeiro quiosque multimédia. Desde essa data que a tecnologia dos quiosques multimédia se desenvolveu de uma forma bastante acentuada. A PARTTEAM também se desenvolveu, assim como os seus produtos, que tem sido sinónimo de design e tecnologia state of the art. O quiosque NOMYU é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, com características técnicas inovadoras e um design sofisticado, que resultam num produto supremo.

6 MODELOS PLASMV E GAUZY Objectivos O Digital signage Corporate TV pode ser utilizado em diversos locais e com diversas funcionalidades, como por exemplo campanhas de outdoor, divulgação de informação, locais de grande afluência de público. O principal objectivo do digital signage corporate tv é a divulgação e apresentação de informação / conteúdos. Esta ferramenta, utilizada de uma forma apelativa, tem resultados surpreendentes junto do publico, pois é uma ferramenta extremamente chamativa. Exterior Interior

7 MODELOS WINGS E PLASMV Proporcione uma poderosa experiência ao seu cliente... Os consumidores estão cada vez mais exigentes quando se trata de comunicações projetadas no interior e exterior de espaços comerciais. Esta solução permite, captar a atenção do seu públicoalvo com imagens envolventes, destacar um produto em promoção e possibilidade de o consumidor consultar informações mais detalhadas sobre esse produto, possibilidade de visualização de vídeos promocionais, entre outros... Atrair, informar e fidelizar o consumidor com uma estratégia de soluções digitais é, com toda a certeza, uma boa aposta.

8 MODELOS PLASMV E GAUZY Displays digitais e multimédia em lojas e espaços comerciais Os quiosques multimédia e mupis digitais permitem comunicar com seu público-alvo no interior ou exterior da sua loja impulsionando as vendas, estimulando activamente a iteração entre a marca e os consumidores. Os comerciantes serão capazes de potencializar os seus produtos e a sua marca ligando a conteúdos digitais ao espaço físico. Os mais recentes estudos mostram que os clientes gastam até 35% mais quando existem Displays Digitais a funcionar.

9 Real Catcher A solução de medição de audiências em tempo real. Real Catcher é baseado em técnicas inovadoras de análise de imagem usando uma webcam padrão, câmera IP, ou sistemas de análise de vídeo especiais, como Kinect, PrimeSense e outros para realizar uma análise facial das pessoas que assistem aos conteúdos que passam nos displays. O sistema analisa o fluxo de imagens fornecidas pela câmera e permite medir a eficácia da publicidade digital, contando o número de pessoas que passam perto do sistema multimédia, quantas pessoas estão realmente a olhar para os meios de comunicação e fornece o seu tempo de permanência, o tempo de atenção, demografia e outros indicadores como o sexo e faixa etária. If you can not measure it, it does not exist. William Thomson, Lord Kelvin ( )

10 Mupis Digitais Divulgação de Conteúdos em Tempo Real

11 Directórios Virtuais O desenvolvimento natural da comunicação! No que toca aos sistemas de informação e comunicação, a sociedade cada vez menos utiliza os suportes de informação tradicionais, exigindo novos sistemas em que a tecnologia difunda toda a informação necessária em tempo real, de uma forma mais acessivel, atractiva, organizada e completa. A adaptação deste tipo de sistemas pelos cidadãos é rápida e tem excelente feedback. A interactividade com este tipo de sistemas permite encontrar rapidamente mais e melhor informação. Dado que hoje em dia as mensagens difundidas já nao se limitam apenas a simples texto, podemos com este sistema combinar imagens, sons e inclusive vídeos de forma a obter a atenção dos usuários de uma forma natural. Aço inox AISI304/316 ou Aço lacado (RAL Colors)

12 Wayfinding. A solução que torna tudo mais fácil. Os nossos quiosques digitais interactivos são o equipamento ideal para a apresentação de mapas interativos ou uma solução de sistema de wafinding. A utilização de displays de grandes dimensões permitem que os mapas sejam apresentados com grande detalhe, permitindo a pesquisa de um lugar ou a navegação no mapa muito intuitiva e precisa. Este equipamento é ideal para a integração dos softwares relacionados com o wayfind e guias turísticos, oferecendo aos utilizadores e turistas uma ferramenta extremamente útil na pesquisa dos locais de interesse.

13 MODELOS CORAL E TEMBU Este tipo de sistema permite superar a chamada brecha digital, já que ao tratar-se de sistemas tácteis aproxima a informação a um maior leque de pessoas de todas as faixas etárias, que não olham este sistema como um simples computador com um rato e um teclado mas sim como um sistema simples e fácil de utilizar. Minimiza o uso de sinalização tradicional, reduzindo os custos e proporcionando uma maior harmonia no local. É um sistema atractivo, eficaz e intuitivo na hora de difundir a informação aos utilizadores. Permite também uma navegação rápida e sensivel através de todo o sistema. Além do mapa de localização das lojas, estes quiosques permitem uma consulta vasta de informação (promoções, saldos, campanhas) e pode mesmo ser utilizado para publicidade ao shopping, ou lojas presentes no shopping, através de software's de digital signage.

14 MODELOS TEMBU, ZYTEC E ZYTAB Quiosque, Mupi, Display ou outro suporte interativo são uma poderosa ferramenta de marketing e publicidade, isso são as grandes vantagens na compra deste tipo de serviços / produtos. Através deste tipo de suportes, os utilizadores têm à sua disposição pontos de informação equipados com as aplicações de tecnologia de última geração, que envolve a transmissão de conteúdo multimédia e todas as informações relacionadas ao shopping.

15 MODELO MINDELO As filas de espera para atendimento acabaram! Com a utilização dos quiosques multimédia, estas empresas conseguec reduzir recursos humanos e portanto custos, providenciando acima de tudo aos clientes um serviço de qualidade, eficaz e sobretudo muito mais rápido. Estudos indicam que a utilizam de quiosques multimédia reduzem em cerca de 35% os tempo de espera. Por outro lado, também hoje em dia o controlo de acessos a empresas, museus, estádios, ginásios, eventos, etc. é realizada de forma totalmente autónoma por parte dos clientes, através de sistemas de controlo de acessos e gestão de fluxos de pessoas. Os quiosques multimédia representam assim uma papel cada vez mais importante na autonomia dos intervenientes na medida em que podem ser realizadas funções que até esse momento teriam que ser realizadas por colaboradores dessas empresa.

16 Modelo Thin Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias de informação, ou seja a autonomia para realizar funções que anteriormente exigiam sempre a presença de um outro interveniente! Os quiosques multimédia são hoje em dia indispensáveis quando se fala em aquisição de bilhetes, check-in, vouchers, fidelização. As entidades e empresas que ainda não aderiram a estes sistemas irão certamente estar um passo atrás!

17 Os quiosques multimédia permitem hoje em dia que qualquer pessoa possa efectuar a compra de bilhetes (com pagamentos através de leitores de notas, moedeiros ou pagamento por cartão de multibanco). A maior parte das pessoas estão habituadas a lidar com as novas tecnologias diáriamente e cada vez mais com produtos interactivos, que lhes permitem assumir o controlo das operações. Existe ainda a possibilidade de equipar os quiosques multimédia com 2 displays sendo que um deles, de grandes dimensões, pode ser utilizado para publicidade / advertising. Ou seja, além do serviço que prestam ao cliente, as empresas podem rentabilizar /amortizar o investimento com a comercialização do espaço publicitário digital.

18 Modelo Transact e Dali ATENDIMENTO SELF SERVICE EM FAST FOOD, RESTAURANTES, ETC... Este quiosque é um exemplo de quiosque self-service de atendimento e pagamento, com integração de sistemas de pagamento como moedeiros, leitores de cartões (multibanco, crédito, loyalty, etc.). Podem também ser utilizados para comprar refeições em regime de self service para restaurantes, sistemas de bilhética, etc. Este quiosque pode ser stand-alone ou, como neste caso, integrado dentro de uma parede ficando só a parte frontal visível para os clientes. A versatilidade deste modelo é também um dos seus pontos fortes uma vez que podem ser facilmente adicionados vários componentes.

19 Menu Boards Digitais O Digital Signage transforma a comunicação de restaurantes, bares, cafés, etc. Quanto mais as pessoas fazem as suas refeições fora de casa, mais os restaurantes, cafés, etc. vão ter que utilizar a sinalização digital para melhorar a comunicação com os clientes, atualizar menus, e criar um ambiente mais animado para seus clientes. Os Menu Boards Digitais são uma oportunidade única para os proprietários de estabelecimentos de restauração, de forma fácil melhorarem a sua imagem, promovendo ofertas mais sofisticadas e entretendo os clientes enquanto eles esperam para ser servidos.

20 OS SEUS ANÚNCIOS PODEM PASSAR AQUI! Desperte positivamente o interesse das pessoas... Os elevadores além de serem um meio de transporte, são também pontos de encontro e locais de concentração humana, todos nós usamos. Durante o trajecto / percurso, as pessoas estão mais receptivas à informação que lhes queremos proporcionar. Neste local podemos identificar facilmente o nosso público alvo, seleccionando os conteúdos que lhes despertam maior interesse. (Ex.)Uma determinada pessoa que seleccione um piso de restauração, rapidamente serão projectadas informações, promoções e novidades relacionadas com esse sector. Quem anuncia nesta plataforma pode esperar o melhor para o seu negócio... Sinalética digital Informações detalhadas dos pisos Comunicações Institucionais Ex. mensagem do director aos seus colaboradores Publicidade Informações, promoções e novidades Informações gerais Entretenimento.

21 My Virtual Mirror Imagine que pode parar o tempo! Uma das dificuldades que temos quando estamos a experimentar roupa é o fato de não conseguirmos ver todos os detalhes do vestuário quando o temos vestido. Agora isso é possível com MyVM. Para ver a parte de trás daquele vestido ou das calças que tanto gosta, não precisa de fazer qualquer esforço. Com My Virtual Mirror, basta tocar no botão delay, que estará disponível no display do espelho, que a sua imagem será salva enquanto está de costas, e assim que se voltar novamente de frente para o espelho, vai poder ver calmamente como fica o vestido, as calça, ou qualquer outra peça de roupa da parte trás em todos os ângulos. Para além disso basta pressionar os ícones do espelho para tirar uma foto, gravar um vídeo ou até mesmo partilhar com seus amigos no facebook ou no youtube. Assim já vai ser muito mais fácil ter a opinião sobre o que está a vestir, mesmo sem os seus amigos estarem presentes.

22 Modelo Advertys A ferramenta de marketing ideal para qualquer loja de roupa. As grandes marcas de moda já perceberam a grande utilidade que este produto oferece a quem prova uma peça de roupa. Depois de vestir a peça escolhida, o cliente desloca-se até ao My Virtual Mirror e a sua imagem aparece no ecrã. Através do toque no display, poderá pressionar os botões interativos e escolher o que pretende fazer. A característica mais inovadora é, sem dúvida, a possibilidade que a cliente tem de se virar de costas para o espelho virtual e quando se virar novamente de frente a imagem que vai ver é a parte de trás da peça de roupa que está a experimentar. Que posso fazer no MyVM Pressionar o botão delay 5 segundos e ver calmamente todos os detalhes da parte de trás do seu vestido. Publicar fotos no facebook para que seus amigos possam ver. Tirar fotos e enviar por . Gravar vídeos, enviar por ou publicar no youtube. Ver as coleções e modelos de loja organizadas por marca / preço / tipo / etc.

23 CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Aumente o volume de vendas com os Menu Boards Digitais As decisões de compra são feitas no ponto de venda Aumento médio de vendas Poupe dinheiro e Ganhe Mais Aumento das vendas de um produto em exibição A sinalização digital é ideal para exibir menus, promoções especiais do dia, informações de nutrientes / calorias (cada vez mais exigido por lei). Apresentar listas de vinho, gelados, sopas, sanduíches... Aumento de circulação de pessoas É possível "ganhar" dinheiro com parceiros de publicidade, exibindo anúncios num espaço de maior formato e mais atraente. Economizar dinheiro, eliminando os custos de impressão e design Gerir e atualizar o conteúdo facilmente - controlar vários displays a partir de uma computador central

24 SOMOS FABRICANTES DE QUIOSQUES MULTIMÉDIA Tendo iniciado a sua actividade no ano 2000, o GRUPO PARTTEAM & OEMKIOSKS opera em diversas áreas, incluindo os sistemas interactivos multimédia, produção industrial, design gráfico e publicidade, engenharia e telecomunicações, desenvolvimento de aplicações web, desenvolvimento de software, etc. Somos uma empresa produtora e fornecedora de quiosques interactivos e multimédia, painéis de digital signage e mupis, actuando junto de diversos sectores, como o bancário e seguros, produções industriais, educação, turismo, saúde, desporto e lazer, telecomunicações, sector público, logística e transportes, aviação, centros comerciais e lojas, publicidade, marketing e experiências, museus, exposições, construção, imobiliário, entre outros. Nós sabemos que o sucesso de uma empresa está ligado ao seu plano estratégico, que aproxima os cidadãos das tecnologias digitais, promovendo experiências e partilha. Por isso todos os departamentos da empresa comunicam e interagem uns com os outros, e devido a isso atingimos uma harmonia global em todos os produtos que desenvolvemos. CONFIANÇA E PERFECIONISMO Para garantir a máxima qualidade e precisão, todos os nossos componentes e produtos são montados pela nossa qualificada equipa técnica, nas nossas instalações, sendo feitos constantes testes de qualidade antes de entregar ao cliente. Orgulhamo-nos de produzir equipamentos que são executados maioritariamente de forma manual, atingindo desta forma uma qualidade e perfeição sem precedentes. PARA QUALQUER AMBIENTE Os nossos engenheiros e designers têm o cuidado de criar soluções tecnologicamente inovadoras que representam uma marca distintiva em relação ao design, usabilidade e ergonomia. Desenvolvemos quiosques, mupis e sinalética digital (hardware e software) que podem maximizar o retorno do investimento (ROI) dos nossos clientes. QUIOSQUES POR MEDIDA & PERSONALIZADOS O nosso departamento interno de design de produto é capaz de desenvolver qualquer equipamento por medida com design personalizado para atender ás necessidades de cada cliente e projecto específico. RAPIDEZ DE PRODUÇÃO Com mais de projectos, temos um processo refinado de desenvolvimento de quiosques. A nossa capacidade interna de produção aliada a outras linhas de produção permite-nos maximizar os recursos, obtendo uma capacidade de produção flexível que permite uma resposta rápida para volumes baixos e altos de produção. EXPERIÊNCIA E CAPACIDADE TECNOLÓGICA Vários anos passaram desde a nossa primeira produção de quiosques, estamos orgulhosos de continuar com produção de equipamentos de alta qualidade para interior e exterior. Temos mais de 100 modelos standard e em alguns modelos estamos na 7 ª geração com constantes melhorias e evoluções. Saiba mais em:

25 Direitos de utilização - Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos, sendo expressamente interdita a sua cópia, reprodução e difusão, bem como a sua utilização comercial, sem autorização expressa do grupo Partteam, quaisquer que sejam os meios para tal utilizados, com a excepção do direito de citação definido na lei. Contacte-nos Nós temos as respostas às suas dúvidas Grupo Partteam Portugal (M.S.N.F. Soluções Informáticas, Lda.) R. Nova de Nespereira, Pavilhão 10, Lagoa Vila Nova de Famalicão Portugal Fx partteam@partteam.pt Veja online Veja as especificações e obtenha todas as informações sobre os nossos produtos apresentados. Partteam Group Portugal PORTUGAL Rua Nova de Nespereira, Pavilhão Lagoa Vila Nova de Famalicão PORTUGAL

Quiosques e Mupis Digitais

Quiosques e Mupis Digitais Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

BANCA, FINANÇAS E SEGUROS

BANCA, FINANÇAS E SEGUROS Made in Portugal Quiosques Self Service Gestão de Atendimento e, Pagamentos Automáticos. Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem

Leia mais

INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS

INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS INTERIOR DE ESPAÇOS COMERCIAIS Made in Portugal MODELO NOMYU Proporcione uma poderosa experiência ao seu cliente... Display 42 (resolução 1920 x 1080) Os consumidores estão cada vez mais exigentes quando

Leia mais

AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO

AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO AEKI - Quiosque Digital Interactivo, by PARTTEAM SOFTWARE INTERATIVO Made in Portugal Interface de Utilizador Wayfinder Software Interativo Quantas vezes já teve dificuldades para se localizar num determinado

Leia mais

SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING

SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING Made in Portugal YNABOX VENDING SOLUÇÃO INOVADORA PARA MÁQUINAS DE VENDING O MUNDO NÃO PRECISA DE SER ABORRECIDO Esta é a a próxima geração de máquinas de vending

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Gestão de Pagamentos e Serviços Automatizados. Os quiosques PARTTEAM oferecem uma infinidade de opções adicionais que tem como

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Gestão de Atendimento e Self Service. Os quiosques multimédia permitem às pessoas manter o estilo de vida que actualmente lhes

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Smart Cities A construção de novos paradigmas de desenvolvimento urbano, com foco no modelo das smart cities, marca uma intervenção estratégica em

Leia mais

Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital.

Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital. Made in Portugal Democratizar a Internet de alta velocidade. A nova Revolução digital. O acesso rápido à internet deve ser um direito básico, mas a barreira digital é real: 1,1 bilhões de pessoas, apenas

Leia mais

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS

QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E MUPIS DIGITAIS Made in Portugal Quiosques Self Service Self Service e Gestão de Filas de Espera Os sectores da saúde e farmacêutica, sejam públicos ou privados, estão cada vez mais

Leia mais

Mindelo. Versátil e Multi tarefas

Mindelo. Versátil e Multi tarefas Versátil e Multi tarefas O modelo Mindelo foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado

Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM. Design Registado e Patenteado Flycoin é uma marca registada do Grupo PARTTEAM Design Registado e Patenteado Made in Portugal PARA QUALQUER AMBIENTE Os nossos engenheiros e designers têm o cuidado de criar soluções tecnológicamente

Leia mais

Esta é uma nova ferramenta que pode revolucionar a forma como a sua empresa comunica internamente ou para...o público em geral.

Esta é uma nova ferramenta que pode revolucionar a forma como a sua empresa comunica internamente ou para...o público em geral. O ClusterWall é uma plataforma que permite agregar conteúdos (blog, artigos, pdf's, vídeos, fotografias, white papers, avisos, twitter etc.) permitindo que você faça a criação, gestão e optimização de

Leia mais

QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO!

QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO! QUIOSQUES SELF-SERVICE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO! Como melhorar a experiência do cliente no seu restaurante! A excelência no atendimento de um restaurante é crucial para o sucesso do negócio. Num

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

MUSEUM. Simplicidade e Requinte

MUSEUM. Simplicidade e Requinte Simplicidade e Requinte Moderno e Versátil O modelo foi desenvolvido para uso em interiores e exteriores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores.

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados

Leia mais

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

O primeiro quiosque controlado por SMS!

O primeiro quiosque controlado por SMS! Made in Portugal Os nossos quiosques são extremamente avançados tecnologicamente, principalmente porque integra uma unidade inteligente de controlo (ECU), desenvolvida em exclusivo para os nossos quiosques

Leia mais

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar

ExtorII. Extrema utilidade, fácil de consultar Extrema utilidade, fácil de consultar O modelo Extor II foi desenhado para ser usado especialmente em exteriores (com protecção lateral e superior em vidro) ou em interiores. Pode ser produzido em aço

Leia mais

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

SlimW. O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Interactividade com dimensão O modelo SLIMW foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629

Quiosque Book. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1629 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Um livro digital Características

Leia mais

O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE

O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE A relação entre os millennials e os quiosques self-service! O que têm os Millenials e os quiosques self-service em comum? Como é este novo tipo de consumidor?

Leia mais

Exoz. Incrivelmente Moderno

Exoz. Incrivelmente Moderno Incrivelmente Moderno Este novo modelo de quiosque foi desenvolvido e desenhado originalmente para ser fixado em parede, mas tem a particularidade de pode ter outras variantes. Destaca-se a possibilidade

Leia mais

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo Zytec foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm.

Este modelo pode ser fabricado em Aço lacado (disponível em qualquer cor RAL) ou Aço Inox AISI 304, utilizando chapas de 1,5 mm a 2 mm. O modelo Qtouch foi desenvolvido para uso exclusivo em interior e para ser integrado um IPAD/Tablet. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de

Leia mais

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações

Quiosque Maya PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1609 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Interactividade com Dimensão O modelo

Leia mais

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. Uma plataforma interactiva de grandes dimensões Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo

Leia mais

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais.

Estima-se que haverá um milhão de veículos eléctricos só nos Estados Unidos até 2017 e uma estação de carga 2:1 para os veiculos tradicionais. Após anos de pesquisa e muita especulação, a produção generalizada de veículos eléctricos (EV) e veículos eléctricos híbridos (PHEV) é agora uma realidade. A maioria dos principais fabricantes de automóveis,

Leia mais

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc).

O Qtouch Easyfix pode ser equipado com IPAD ou qualquer outro Tablet PC de qualquer marca existente no mercado (Samsung, Asus, Toshiba, etc). O modelo Qtouch Easyfix é idêntico ao modelo Qtouch mas permite a colocação do IPAD ou outro tablet de uma forma mais simples e rápida através de uma porta frontal. Foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034

Quiosque Axis. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2034 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 11_04_2011 Elevado Design e Funcionalidade

Leia mais

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque AdVertys. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 09_02_2012 Interactividade com Dimensão Características técnicas Modelo O modelo foi

Leia mais

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica

Nomyu Inlite Publicidade dinâmica Inovadora Plataforma de Comunicação A versão do NOMYU INLITE foi desenvolvida com a finalidade de obter um design semelhante ao NOMYU original através de um método simples e mais económico de fabrico.

Leia mais

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 14_10_2010 O Porto de Entrada para Camiões

Leia mais

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação

WINGS. Inovadora Plataforma de Comunicação Estilo e Simplicidade Inovadora Plataforma de Comunicação O modelo WingS foi desenhado para ser usado especialmente em interiores ou em exteriores (com protecção extra). Pode ser produzido em aço lacado

Leia mais

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede).

O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). O modelo StyloW foi desenvolvido especificamente para uso em interiores, para fixação mural (parede). Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm.

Leia mais

Indoor. Indoor. Indoor

Indoor. Indoor. Indoor Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com possibilidade da superficie superior

Leia mais

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações

Quiosque Avenita PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 2102 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_10_2010 Design robusto para Exterior Características

Leia mais

A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO

A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO A TECNOLOGIA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DESPORTO / ENTRETENIMENTO Made in Portugal Evolução Tecnológica no Futebol O futebol é um desporto que já se encontra enraizado nos costumes dos cidadãos, sendo uma

Leia mais

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Autik Pad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 28_09_2012 Informação ou Gestão de Filas Espera O modelo foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosque Turin 42. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosque Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 29_09_2010 Simplicidade de Linhas Características técnicas Modelo O modelo foi desenhado

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional

QUARTZ. Moderno e Funcional Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para instituições de atendimento ao público ou empresas privadas onde de alguma forma seja necessária uma gestão de atendimento/filas espera. É um quiosque

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Tezis. O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. TEZIS Made in Portugal O modelo TEZIS foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI

Leia mais

Sinalética Digital Corporate TV

Sinalética Digital Corporate TV FUNÇÃO Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdos web, etc) e a sua disponibilização por um ou vários displays.

Leia mais

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky

Quiosques Yupad. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Quiosques Yupad Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 13_11_2012 A inovação do multitouch O modelo Yupad foi desenvolvido para uso exclusivo

Leia mais

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques

Leia mais

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA Inovadora Plataforma De Comunicação APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA O modelo PULPITUM foi desenhado para ser usado como uma tribuna ou púlpito digital. Tem como principal funcionalidade a apresentação

Leia mais

Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo

Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo Qmagine Wayfinder Software Diretório Virtual Interativo SOFTWARE INTERATIVO Wayfinder Software Interativo Quantas vezes já teve dificuldades para se localizar num determinado local?! Quantas vezes já teve

Leia mais

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis

Catálogo multimedia kiosks and digital mupis Catálogo 2016 multimedia kiosks and digital mupis Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

CATÁLOGO CORES RAL. Sistema K7

CATÁLOGO CORES RAL. Sistema K7 CATÁLOGO CORES RAL Sistema K7 CATÁLOGO CORES RAL Sistema K7 RAL Colors Os quiosques podem ser produzidos em inox, aço lacado ou MDF lacado em qualquer cor RAL. O sistema RAL K7, com 193 cores, é menor

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

Display Solutions for Retail

Display Solutions for Retail Display Solutions for Retail Crie uma experiência personalizada e interativa e envolva os seus clientes. A solução Display Solutions da ArtVision é baseada em digital signage/sinalética digital e tem como

Leia mais

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo

quiosques multimédia e mupis digitais catálogo quiosques multimédia e mupis digitais catálogo 2012 Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional

Leia mais

Informática para Concursos

Informática para Concursos Informática para Concursos Professor: Thiago Waltz Ferramentas Multimídia a) Ferramentas Multimídia Multimídia: Multimídia é a combinação, controlada por computador, de pelo menos um tipo de mídia estática

Leia mais

Zytab. Design minimalista

Zytab. Design minimalista Design minimalista Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com

Leia mais

-35% O principal objectivo da gestão de atendimento é a ordenação das filas de espera de forma a melhorar a qualidade do serviço prestado

-35% O principal objectivo da gestão de atendimento é a ordenação das filas de espera de forma a melhorar a qualidade do serviço prestado Empresas, instituições ou lojas de retalho orientados para o cliente frequentemente enfrentam o problema de longas filas e tempo de espera imprevisível causando tensão e stress entre os clientes e funcionários

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

PHC CS WEB O SEU NEGÓCIO EM QUALQUER DISPOSITIVO MÓVEL

PHC CS WEB O SEU NEGÓCIO EM QUALQUER DISPOSITIVO MÓVEL PHC CS WEB O SEU NEGÓCIO EM QUALQUER DISPOSITIVO MÓVEL FACTOS A mobilidade no dia-a-dia das empresas. Apenas 11% de clientes finais acedem a aplicações empresariais somente a partir do escritório. Fonte:

Leia mais

Digital Signage Solutions

Digital Signage Solutions Por que usar Digital Signage? A comunicação visual é a ferramenta mais eficaz para a compreensão imediata e facilidade de memorização das informações transmitidas. Digital Signage é uma forma de comunicação

Leia mais

BENT. Simplicidade de Linhas

BENT. Simplicidade de Linhas Simples e Funcional Simplicidade de Linhas O modelo foi desenvolvido a pensar nas instituições de atendimento ao público ou empresas privadas, que pretendam melhorar o fluxo de atendimento. A sua principal

Leia mais

LED Screens Comunicação Digital

LED Screens Comunicação Digital LED Screens Comunicação Digital Displays de comunicação Digital LED Screen Dê mais vida ao seu espaço! Aposte numa Experiência Visual única! Como se sabe, nunca temos uma Segunda chance de causar uma primeira

Leia mais

Venha se tornar um parceiro BeApp!

Venha se tornar um parceiro BeApp! Venha se tornar um parceiro BeApp! parceiros.beapp.com.br 266 milhões de celulares ativos no Brasil e 74% deles utilizam aplicativas constantemente Fonte: Observatório Móvel da GSMA 2 O que isso significa?

Leia mais

PRODUTOS V4. Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos. Q-better.com

PRODUTOS V4. Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos. Q-better.com PRODUTOS V4 Digital Signage Retail Analytics Gestão de Filas Sistemas Interactivos Q-better.com PRODUTOS DISPONÍVEIS Q-DS Digital Signage Q-DS Multiview Q-DSI Interactivo Crie e faça a gestão das suas

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Filmes rights-ready Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser.

Filmes rights-ready Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser. Com um único clique, pode usar clips de filme nos seus projectos, quando e como quiser. Rights-ready, agora disponível online, é uma forma nova e mais fácil de tratar do licenciamento de clips de filmes

Leia mais

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands...

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands... Sobre Nós Sobre Nós Branding, rebranding, web & new media, marketing digital, motores de busca, publicidade e produção publicitária são a nossa matéria-prima. Uma estrutura muito flexível, permite-nos

Leia mais

NAVMIDIA MÍDIA DIGITAL INTERATIVA

NAVMIDIA MÍDIA DIGITAL INTERATIVA NAVMIDIA MÍDIA DIGITAL INTERATIVA contato.navmidia@gmail.com 61 98154.7933-61 99280.3740 Quadra 204 Bloco B Sala 424 Ed. Alfa Mix Center - Águas Claras 2 MÍDIA DIGITAL INTERATIVA EM VEÍCULOS DE APLICATIVO.

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba apresenta nova gama de televisores para diferentes experiências multimédia Lisboa, 27 de março de 2014 A Toshiba lança no mercado nacional nova gama de televisores que vão revolucionar a forma

Leia mais

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital.

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. 1 VIDEOBOX Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. Índice 1 1 2 3 4 CONHEÇA A VIDEOBOX VIDEOBOX: TIPOS DE VÍDEO O SEU CANAL DE YOU TUBE VÍDEO POR SECTOR DE ATIVIDADE 1 1 CONHEÇA A VIDEOBOX Conheça

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Dossiê de Apresentação

Dossiê de Apresentação Dossiê de Apresentação 2018 Just Happy Days: o que é? O projeto Just Happy Days foi lançado em dezembro de 2013. Começou por ser um blogue de moda e lifestyle, para partilha de tendências e estilos de

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home O que é Digital Out-of-Home- DOOH? Em linhas gerais, as mídias digitais Out-of- Home, também conhecidas como Digital Signage, podem ser definidas como um conjunto

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário ebook 3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário As redes sociais são uma realidade da nossa sociedade, cada vez mais somos dependentes da tecnologia como ferramenta de trabalho. Mudou

Leia mais

#RECARREGADO #CONECTADO

#RECARREGADO #CONECTADO charge charge #RECARREGADO #CONECTADO charge A SEGUIR, CONHEÇA UM POUCO MAIS CARREGUE A BATERIA DO SEU CELULAR AQUI, GRÁTIS DESTE PRODUTO INOVADOR! O UrbanBox Charge é um totem de Recarga de baterias de

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento.

Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento. Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento. PORQUÊ INVESTIR EM SMS MARKETING? SMSBOX - SMS MARKETING PARA NEGÓCIOS LOCAIS VANTAGENS CAMPANHAS SMS HOT SMS GEO SMS ANÁLISE DE

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Agências de Meios e Anunciantes

Agências de Meios e Anunciantes TOMI@Lisbon Enquadramento TOMI é um serviço de informação interactivo dentro da cidade de Lisboa. Dispõe de 49 pontos de acesso, com informação sobre transportes, notícias, eventos e pontos de interesses

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Novidades no EPC GM. Navegação gráfica. Navegação comum para cada veículo

Novidades no EPC GM. Navegação gráfica. Navegação comum para cada veículo Novidades no EPC GM O GM Next Gen EPC possui inúmeras funcionalidades novas concebidas para tornar a localização da peça certa mais rápida e fácil. Para obter instruções mais detalhadas sobre cada funcionalidade,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING

FERRAMENTAS DE MARKETING FERRAMENTAS DE MARKETING 1 EXTERIOR Passadeira Exterior Entrada Principal 4 4 INTERIOR Check-In de Acesso à feira Roll-Up Colunas Foyer Colunas Redondas Planta da Feira Prisma Central Display Digital Alcatifa

Leia mais

bibliotheca quickconnect

bibliotheca quickconnect bibliotheca quickconnect O autoatendimento só é conveniente se for fácil Nosso software de autoatendimento intuitivo foi concebido a partir do zero, especificamente para os usuários da biblioteca. quickconnect

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Carl Jung Mídia Kit REVISTA MANDALA 2018 ÍNDICE Clique nos itens

Leia mais

Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Departamento de Engenharia de Electrónica de Telecomunicações de Computadores Guia de utilização do Moodle (Versão 1.6.2) Vista do Professor Versão 2.0 Outubro

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Atraia clientes com vídeos profissionais

Atraia clientes com vídeos profissionais Atraia clientes com vídeos profissionais PACKS CONHEÇA A VIDEOBOX CONHEÇA A VIDEOBOX Mais do que filmar, editar e produzir o seu vídeo, apresentamos-lhe uma solução integrada de comunicação por vídeo!

Leia mais

Janeiro/2018 MÍDIA KIT. Tráfego e audiência. cosmos.bluesoft.com.br

Janeiro/2018 MÍDIA KIT. Tráfego e audiência. cosmos.bluesoft.com.br MÍDIA KIT cosmos.bluesoft.com.br Janeiro/2018 Tráfego e audiência Sobre o Cosmos O Bluesoft Cosmos é um portal colaborativo para consulta da tributação de produtos comercializados em estabelecimentos varejistas

Leia mais

Definição IHC. Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano.

Definição IHC. Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano. Introdução à IHC Definição IHC Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano. Estudo dos fenômenos associados ao

Leia mais