- vila do porto freguesia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- vila do porto freguesia"

Transcrição

1 - vila do porto freguesia

2 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013

3 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002 de 11 de Janeiro, o Executivo apresenta o seu Relatório de Actividades referente ao ano de As opções do Plano de Atividades 2013 aqui expressas manifestaram a aposta deste Executivo em trabalhar em prol da divulgação e desenvolvimento da nossa freguesia. Foi objectivo central da nossa conduta como autarquia aprofundar a sustentabilidade social dos nossos munícipes, através da participação na definição e implementação de acções nas mais diversas áreas. Vila do Porto, 31 de Dezembro de 2013 O Presidente da Freguesia de Vila do Porto

4 1 SUMÁRIO EXECUTIVO

5 Este documento reflecte o trabalho desenvolvido no corrente ano, tendo como linhas orientadoras a estratégia iniciada para este mandato e baseada no programa eleitoral que submetemos à aprovação do eleitorado e que mereceu uma maioria clara da nossa freguesia. Com um orçamento de rigor e elaborado com realismo, orientado para servir o melhor possível os nossos cidadãos, as nossas prioridades passaram por: 1. Investimento no Apoio Social, na Cultura e no Desporto, em articulação com todos os actores da nossa sociedade, nos termos do Regulamento de Concessão de Subsídios aprovado por esta Assembleia. Neste capítulo, é de realçar: a) o apoio às instituições sem fins lucrativos que desenvolveram atividades nas áreas da Cultura e Desporto com a assinatura de vinte Contratos-Programa num valor global de ,00 ; b) o levantamento, em toda a freguesia, das necessidades de reabilitação de habitação degradada e realojamento, através de um contato pessoal com todos os moradores envolvidos. Esta junta reuniu, à posteriori, com a Secretaria Regional da Solidariedade Social para dar conhecimento deste trabalho e delinear estratégias para a sua resolução numa perspetiva de curto a médio prazo.

6 2. Requalificação do Património: Foi concluída a obra de requalificação da Copeira de Santo Antão. Foi concluída a obra do acesso a pessoas com mobilidade condicionada e ajardinamento na Sede da Junta; 3. Promoção do Emprego e Reinserção Social : - Ocupação de Tempos Livres Jovens (OTL-J) - á imagem do ano anterior, esta junta candidatou-se e acolheu um colaborador que desenvolveu a sua atividade, na sede, no âmbito da organização de arquivo e atendimento do público; - Programa Social de Ocupação de Adultos (PROSA) - á imagem do ano anterior, esta junta acolheu um colaborador que desenvolveu a sua atividade no âmbito da limpeza de caminhos e espaços ajardinados; - Através de protocolo com a Direção Geral de Reinserção Social, esta junta acolheu um colaborador que desenvolveu a sua atividade no âmbito da limpeza de caminhos e espaços ajardinados. 4. Consolidação do prestígio e dignificação da Freguesia de Vila do Porto com investimentos ao abrigo do protocolo de Delegação de Atos da Competência da CMVP.

7 5. Outras intervenções: Rede viária - Conclusão da obra na Canada do Campo. Os trabalhos contemplaram o correto encaminhamento das águas pluviais com a construção de aproximadamente cinquenta metros de valeta, construção de muros, aplicação de betão no pavimento, assentamento de lancil, transporte de terra para ajardinamento e plantação de árvores, plantas e relva, colocação de sinalização de trânsito vertical, colocação de lomba redutora de velocidade e pinturas gerais. Ambiente - Limpeza do acesso pedonal que liga a rua dos Oleiros ao Forte de São Brás. Foi removida uma quebrada composta por entulhos, lixo e canas. Limpeza do acesso pedonal que liga a Rua dos Oleiros à Rua da Misericórdia. Foram removidos enormes quantidades de entulhos, lixo e canas. Efetuou-se a ligação de esgotos de uma moradia, que estavam a céu aberto, à rede de saneamento básico. Este acesso será alvo de uma intervenção ao nível do pavimento e muros de proteção. Limpeza do acesso pedonal Caminho Velho do Cais.

8 6. Parcerias com Instituições: - Santa Casa da Misericórdia - Manutenção dos espaços verdes inseridos nas valências desta instituição nomeadamente, Centro Comunitário na Rua João de Deus Vieira, Centro de Atividades Temporárias na Rua Dr. Luís Bettencourt, Centro de Atividades Ocupacionais no Aeroporto e Jardim de Infância na Mãe de Deus. - Ouvidoria de Vila do Porto - Manutenção dos espaços verdes inseridos nos edifícios desta instituição nomeadamente, Igreja Matriz de Vila do Porto e Igreja do Aeroporto.

9 2 RELATÓRIO DE ATIVIDADES

10 ACÇÃO SOCIAL 1 PROTOCOLOS EFECTUADOS COM A SECRETARIA REGIONAL DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE SOCIAL PARA RECUPERAÇÃO DE HABITAÇÕES DEGRADADAS NUM INVESTIMENTO TOTAL DE (VINTE E UM MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E DOIS EUROS), TENDO O EXECUTIVO DESTA FREGUESIA PROMOVIDO, DE ACORDO COM OS CADERNOS DE ENCARGOS, OS CONCURSOS PÚBLICOS PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS E FAZENDO A GESTÃO DAS VERBAS DISPENDIDAS.

11 2 ORGANIZAÇÃO, EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO, DE UM ALMOÇO DE NATAL PARA OS SENIORES NUM HOTEL DA ILHA, PROMOVENDO ASSIM MOMENTOS SINGULARES DE CONFRATERNIZAÇÃO NESTA QUADRA NATALÍCIA. ESTIVERAM PRESENTES NO ALMOÇO CERCA DE 220 IDOSOS DE TODAS AS FREGUESIAS DA ILHA, NUMA TARDE QUE BRILHOU POR MUITA ANIMAÇÃO E ESPÍRITO NATALÍCIO.

12 DESPORTO E LAZER FORAM ASSINADOS, AO ABRIGO DO REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE SUBSÍDIOS A ENTIDADES E ORGANISMOS QUE PROSSIGAM NA FREGUESIA FINS DE INTERRESSE PÚBLICO, 20 CONTRACTOS-PROGRAMA NO VALOR GLOBAL DE ,00 (DOZE MIL E QUINHENTOS EUROS). AS ENTIDADES QUE SE CANDIDATARAM FORAM AS SEGUINTES:

13 Clube Naval de Santa Maria - IV Edição do Campeonato de Pesca de Pedra - XI Edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco - XXII Edição do Torneio Açoriano de Corrico de Barco - V Edição do Torneio Infanto-Juvenil de Corrico de Barco - À Procura do Wahoo Clube Ana de Santa Maria - Aquisição de Equipamentos Desportivo Clube Asas do Atlântico - XXXII Edição do Rali de Santa Maria - IV Edição da Taça de Ralis de Santa Maria - IV Edição do Festival Festejar Abril em Maio Corpo Nacional de Escutas Agr Acampamento do Núcleo - Promessas de novos Escutas

14 Grupo Desportivo Gonçalo Velho - Escola de Futsal Associação Cultural Maré de Agosto - Escolinha da Maré - XXIX Edição do Festival Maré de Agosto Associação de Voleibol de Santa Maria - Quadro Competitivo Local Associação Juvenil de Santa Maria - Equipamentos para a Casa da Juventude Escola Básica e Secundária de Santa Maria - Projeto do Núcleo de Educação Especial - Comemorações do Dia Mundial da Criança - Aquisição de Prendas de Natal Escolas do 1ºciclo Clube Desportivo Escolar - Aquisição de Equipamento Desportivo

15 AMBIENTE Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal. A delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal nas Juntas de Freguesia está legalmente consagrada na alínea c) do nº6 do Art.º 64º da Lei 169/99 de 18 Setembro, alterada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro. Da execução de anteriores Protocolos de Delegação de Competências resultaram benefícios para o interesse comum, que se presume deverem continuar no futuro. A delegação de competências deve ser, por isso mesmo, acompanhada dos meios necessários ao seu adequado exercício, num quadro de exigente utilização e racionalização dos recursos financeiros, para um maior rigor e eficácia da sua gestão, de forma a ser dado cumprimento integral aos princípios gerais da boa conservação e manutenção do património público, prossecução do interesse público e da legalidade.

16 1 2 3 Para ano de 2013 foi assinado com a Câmara Municipal de Vila do Porto um Protocolo de Delegação de Competências num valor global de para a Conservação e Limpeza de Valetas, Bermas e Caminhos e Gestão e Conservação de Jardins e Outros Espaços Ajardinados. - A Junta de Freguesia no corrente ano intervencionou e manteve metros de valetas, bermas e passeios de acordo com a listagem de caminhos, sob a sua responsabilidade, constante do protocolo (Anexo III); - Ainda, no mesmo âmbito, a Junta de Freguesia intervencionou e manteve várias zonas ajardinadas no espaço geográfico da freguesia. - Outras ao nível da segurança e requalificação de vias rodoviárias, limpeza de acessos pedonais, criação de plantas em viveiro, pinturas diversas, etc.

17 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal 1 Conservação e limpeza de valetas, bermas e caminhos: Poça do Carro - Anjos Santana de Baixo - Santana Escola - Santana Mestre Manuel Coelho - Santana Remendo da Vila Santana Fonte Tenente Santos Boa Vinda Santana Covas de Cima Pedras de São Pedro Covas Pedras de São Pedro Ribeira de São Domingos Pedras de São Pedro

18 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Conservação e limpeza de valetas, bermas e caminhos, (Cont.): Caminho dos Fornos Flor da Rosa Baixa Mãe de Deus Salvaterra Borda D` Água Valverde Moinho Valverde Fonte Maria Feia Valverde Casal da Arca Furada Santo Antão Cemitério Santo Antão Relva D` Além Flor da Rosa Canada do Campo Vila do Porto

19 2 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Gestão e conservação de jardins e outros espaços ajardinados:

20 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Gestão e conservação de jardins e outros espaços ajardinados (Cont.) :

21 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Gestão e conservação de jardins e outros espaços ajardinados (Cont.) :

22 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Gestão e conservação de jardins e outros espaços ajardinados (Cont.) :

23 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Gestão e conservação de jardins e outros espaços ajardinados (Cont.) :

24 3 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções: Limpeza do acesso pedonal no Forte de São Brás Limpeza do acesso pedonal no Forte de São Brás

25 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Limpeza do acesso pedonal numa travessa da Rua da Misericórdia

26 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Limpeza do acesso pedonal numa travessa da Rua da Misericórdia

27 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Proteção da via e ajardinamento Lugar dos Anjos

28 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Proteção da via e ajardinamento Lugar dos Anjos

29 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Proteção da via e ajardinamento Lugar dos Anjos Construção de vários espaços para contentores de lixo

30 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Requalificação da via e ajardinamento Canada do Campo

31 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Requalificação da via e ajardinamento Canada do Campo

32 Protocolo de Delegação de Atos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.): Requalificação da via e ajardinamento Canada do Campo

33 OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO PATRIMÓNIO DA JUNTA DE FREGUESIA MELHORAMENTOS NA COPEIRA DE SANTO ANTÃO Na linha dos objectivos traçados no início do nosso mandato de intervencionar todas as quatro copeiras pertencentes ao património imóvel desta freguesia, tendo concluído no ano de 2010, 2011 e 2012, respetivamente as obras na copeira da Mãe de Deus, copeira de Santana e Copeira dos Anjos, este ano a junta terminou no prazo previsto as obras de requalificação da Copeira de Santo Antão. Inscrito nas Aquisições de Bens de Capital Funções Económicas, com investimento total de ,00, procedeu-se à requalificação geral do imóvel e envolvência conferindo-lhe, como um todo, uma imagem digna e coerente com a função deste rico património.

34 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

35 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

36 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

37 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

38 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

39 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

40 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

41 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

42 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

43 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

44 Melhoramentos na Copeira de Santo Antão

45 OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO PATRIMÓNIO DA JUNTA DE FREGUESIA REQUALIFICAÇÃO EXTERIOR DA SEDE. ACESSO A PESSOAS COM MOBILIDADE CONDICIONADA E AJARDINAMENTO A Junta de Freguesia de Vila do Porto, consciente da importância de que se reveste a supressão das barreiras urbanísticas e arquitetónicas no processo de total integração social das pessoas com mobilidade condicionada, permanente ou temporária, e na melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos em geral e de acordo com as Normas Técnicas consagradas na Legislação em vigor, concluiu mais esta obra. O cuidado colocado nos acabamentos veio dignificar este imóvel e enriquecer o património da freguesia de Vila do Porto.

46 Requalificação exterior da Sede da Junta. Acesso a pessoas com mobilidade condicionada e ajardinamento

47 Requalificação exterior da Sede da Junta. Acesso a pessoas com mobilidade condicionada e ajardinamento

48

49 - vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia www.facebook.com - vila do porto freguesia RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2014 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002

Leia mais

- vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia www.facebook.com - vila do porto freguesia RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2011 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002

Leia mais

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2010 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002 de 11 de Janeiro, o Executivo apresenta

Leia mais

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 2 0 1 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 0 1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no n.º 2, alínea a) do artigo 34.º, que compete ao

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (29 de abril a 12 de junho de 2013) INTRODUÇÃO Através do presente documento informamos a ação desenvolvida pela Junta de Freguesia no período de 29 de abril a 12 de junho de

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011 JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA ANO 2011 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2015

PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2015 5 PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2015 5.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro (que estabelece o regime jurídico das autarquias locais), estabelece na alínea a) do n.º 1, do artigo 16.º

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Produto licenciado

Leia mais

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO -Tudo fazer para que o Montijo e o Afonsoeiro voltem a ter as suas freguesias. -Exigir

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Núcleo Data - Consultoria

Leia mais

ACTA 23/2005 Reunião Extraordinária de 08 de Novembro de 2005

ACTA 23/2005 Reunião Extraordinária de 08 de Novembro de 2005 Início da reunião: 20,30 horas Términus da reunião: 23,30 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à reunião: Presidente: José Manuel Dias Custódio Vereadores: Raul Jorge Morais Leitão João Duarte

Leia mais

ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014

ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014 JUNTA DE FREGUESIA DE GEMIEIRA Município de Ponte de Lima ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014 Dezembro 2013 www.jf-gemieira.com FREGUESIA DE GEMIEIRA Lugar da Igreja 4990-.465 GEMIEIRA PTL E-mail:

Leia mais

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES 19 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (alínea e) do nº 2 do artigo 9º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro) De 20 de Outubro a 15 de Dezembro de 2017 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ HORTA

Leia mais

2ª Sessão Ordinária/2014. Reunião de 30 de Junho de 2014

2ª Sessão Ordinária/2014. Reunião de 30 de Junho de 2014 2ª Sessão Ordinária/2014 Reunião de 30 de Junho de 2014 Informação Escrita Apresentada Pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Alvor, nos termos do artigo 3º alínea e do Regimento

Leia mais

DOCUMENTOS PREVISIONAIS

DOCUMENTOS PREVISIONAIS Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano económico de 2015 UNIÃOdeFREGUESIAS REAL, DUME E SEMELHE DOCUMENTOS PREVISIONAIS 2015 APROVADO JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DATA: DATA: APROVAÇÕES:

Leia mais

REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE. Proposta da Junta de Freguesia do Monte

REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE. Proposta da Junta de Freguesia do Monte REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE 1. Mobilidade Urbana 1.1. Estacionamento na Zona. Proposta da Junta de Freguesia do Monte 1. Criar zonas de estacionamento público de forma a retirar

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014 Mapa do Orçamento Receita (Inicial) Ano 2014 01.... 01.02... Orçamento Receita - Previsões Iniciais Data: 07-12-2015 Ano: 2014 (unida: euros) Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos do Plano Plurianual de Investimentos 1 FUNÇÕES GERAIS 1 111 MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA 1 111 2002/23 Implementação do Projecto SIG - Sistema de Informação Geográfica 1 111 2004/1 AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

Leia mais

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega No cumprimento da Lei Nº 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei Nº 5- A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no nº 2, alínea a) do art.º 34º que compete

Leia mais

1ª Sessão Ordinária/2015. Reunião de 28 de Abril de 2015

1ª Sessão Ordinária/2015. Reunião de 28 de Abril de 2015 1ª Sessão Ordinária/2015 Reunião de 28 de Abril de 2015 Informação Escrita Apresentada Pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Alvor, nos termos do artigo 3º alínea e do Regimento

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 04-12-2017 11-12-2017 Produto licenciado

Leia mais

União das Freguesias de Évora (S. Mamede, Santo Antão e Sé e S. Pedro)

União das Freguesias de Évora (S. Mamede, Santo Antão e Sé e S. Pedro) Página1 Opções do Plano 2015 Introdução: Após o primeiro ano de mandato, a Junta de Freguesia da, apresenta o Plano de Atividades para 2015, cujo principal objetivo será o de fortalecer e concluir os projetos

Leia mais

Execução Anual das Atividades mais Relevantes

Execução Anual das Atividades mais Relevantes 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E ENSINO BÁSICO 01 01 /5 Social Escolar 01 01 /5 2 Apoio para aquisição de manuais e outro material 0102 040802 O 100 01/ 12/ 10.00 10.00 5.831,38 5.831,38 58,31

Leia mais

P R O P O S T A N.º 138/2018

P R O P O S T A N.º 138/2018 P R O P O S T A N.º 138/2018 Assunto: Aprovar a atribuição de apoio financeiro e não financeiro ao Centro de Voleibol de Lisboa, bem como a respetiva minuta de Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo.

Leia mais

GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AO SERVIÇO DA

GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AO SERVIÇO DA 2 GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AO SERVIÇO DA FREGUESIA Nos termos do disposto no artigo 5.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de fevereiro (que estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações

Leia mais

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11 de Janeiro, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, a informação

Leia mais

Junta de Freguesia de Vermoil

Junta de Freguesia de Vermoil Junta de Freguesia de Vermoil Actividade da Freguesia De 24-03-2007 a 06-06-2007 Educação e Formação: - Gestão das Actividades de Enriquecimento Curricular para todo 1º Ciclo, com ensino de Inglês, Educação

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE SALÃO MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-11-2018 27-11-2018 Núcleo Data

Leia mais

Munícipio de Vila do Bispo

Munícipio de Vila do Bispo ALTERAÇÃO Nº 1 DE 12/03/2014 1 FUNÇÕES GERAIS 642.375,00 642.375,00-23.000,00 619.375,00 1 111 MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA 199.050,00 199.050,00-20.000,00 179.050,00 1 111 2004 1 AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREG. DE AMARANTE (S. GONÇALO), MADALENA, CEPELOS E GATÃO MUNICÍPIO DE AMARANTE ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES 2017 Introdução O Executivo da Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz apresenta à Assembleia de Freguesia, para apreciação

Leia mais

Freguesia de Vitorino das Donas. Opções do Plano e Orçamento 2016

Freguesia de Vitorino das Donas. Opções do Plano e Orçamento 2016 Opções do Plano e Orçamento 2016 Opções do Plano e Orçamento 2016 INTRODUÇÃO Exmos Senhores Membros da assembleia de freguesia Em cumprimento do preceituado na legislação em vigor, designadamente na Lei

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE CARVALHAL BENFEITO ACTA N.º 10/2017

JUNTA DE FREGUESIA DE CARVALHAL BENFEITO ACTA N.º 10/2017 Aos quatro dias do mês de Setembro do ano de dois mil e dezassete, nesta Freguesia de Carvalhal Benfeito, edifício da Junta de Freguesia, compareceram os senhores: Presidente - Maria João Dos Santos Ribeiro

Leia mais

ORÇAMENTO DA RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO DA RECEITA E DESPESA ORÇAMENTO DA RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 27 APROVADO PELA JUNTA DE FREGUESIA PELA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA Em reunião de 6 de Dezembro de 26 Em sessão de 20 de Dezembro de 26 ORÇAMENTO PARA

Leia mais

De 23 a 27 de Agosto Pechão recebeu uma comitiva Francesa de Morangis

De 23 a 27 de Agosto Pechão recebeu uma comitiva Francesa de Morangis Publicação Trimestral da Junta de Freguesia de Pechão BOLETIM ELECTRÓNICO Nr. 7 - Novembro 2007 Comemorações do Dia da Freguesia Geminação Pechão - Morangis, Cerimónia de Assinatura do Protocolo O programa

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA Ano: Previsto 020000 Funções sociais 112.19 112.19 112.19 020300 Segurança e acção socias 6.50 6.50 6.50 020300 010000 17 0807011900 16 Apoio na Aquisição de Viatura ADSFA O 10 Virgilio 01/01/ 31/12/ 0

Leia mais

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª. SRª. DE GUADALUPE Concelho de Évora OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Sr.ª Guadalupe Tel. e Fax: 266 781 165 Tel.: 266 747 916 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

MAPAS ORÇAMENTO 2019

MAPAS ORÇAMENTO 2019 MAPAS ORÇAMENTO 2019 E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS FREGUESIA DE AVINTES DO ANO 2019 PÁGINA : 1 FONTE DE DESPESAS DE INVESTIMENTO

Leia mais

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA 2019 Plano de Atividades 2019 Paços de Ferreira, Dezembro 2018 Introdução Lei n.º 75/2013 no seu artigo art.º 16º, que entrou em vigor em setembro de 2013, veio clarificar

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011 3 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011 3.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no n.º 2, alínea a) do artigo 34.º, que compete

Leia mais

FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018

FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 ORÇAMENTO DE 2018 APROVAÇÕES: Executivo / / Deliberativo / / (Valores em Euros) RECEITAS VALOR DESPESAS VALOR Correntes... 277 656,15 Correntes...

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00 4.000,00 1.111.930,08 1.1. Serviços gerais de 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA DESPESA

MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA DESPESA ENTIDADE MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA Pagina: 1 01 ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL 0101 OPERAÇOES FINANCEIRAS 010101 OPERAÇOES FINANCEIRAS 010101 03 JUROS E OUTROS ENCARGOS 010101 0301 JUROS DA DÍVIDA PÚBLICA

Leia mais

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos:

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação de passeios na Avenida da Igreja Torre Construção de valetas - Rua da Rasas, Rua de Carreiro Covo e Rua de Nossa Senhora do Corporal

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE FAFE DO ANO 2015

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE FAFE DO ANO 2015 PÁGINA : 1 OBJECTIVO DA DO DE SÁVEL ANO EM CURSO (FINANCIAMENTO) AN GUINTES TOTAL ECONÓMICA ACÇÃO AC AA FC INICIO FIM 1-OUT-2014 DE OUT-DEZ TOTAL DEFINIDO NÃO DEFIN 2016 2017 2018 OUTR 1. FUNÇÕES GERAIS

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA DO ANO 2017 PÁGINA : 1

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA DO ANO 2017 PÁGINA : 1 PÁGINA : 1 1. FUNCOES GERAIS 8.195.179,00 695.179,00 7.500.000,00 645.609,00 640.609,00 586.250,00 105.000,00 10.172.647,00 1.1. SERVICOS GERAIS DE 8.007.129,00 507.129,00 7.500.000,00 620.559,00 625.559,00

Leia mais

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11 de Janeiro, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, a informação

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012 3 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012 3.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro (que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios

Leia mais

ACTIVIDADES DESPORTIVAS E CULTURAIS

ACTIVIDADES DESPORTIVAS E CULTURAIS ACTIVIDADES DESPORTIVAS E CULTURAIS As obras no âmbito da Candidatura Cidade Para Todos vão ter início no mês de Outubro. De modo a assinalar o arranque das intervenções e informar a população sobre o

Leia mais

INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA. 7. Revitalização do Património: Colocação de uma réplica do Cruzeiro da

INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA. 7. Revitalização do Património: Colocação de uma réplica do Cruzeiro da 2013 INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA 1. Início do alargamento da Rua da Portela 2. Repavimentação da Rua de Stª Luzia 3. Reparação do Canteiro da Praia da Gelfa 2014 4.

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 01.... 01.02... Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 05-11-2015 Ano: 2016 Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos 750,00

Leia mais

Regulamento Programa AnimaSénior

Regulamento Programa AnimaSénior Nota Justificativa O Município de Vouzela, ao longo dos anos, tem vindo a implementar programas e atividades destinados à população sénior residente no concelho, no âmbito do programa AnimaSénior, tendo

Leia mais

BISCOITOS FREGUESIA EM MOVIMENTO

BISCOITOS FREGUESIA EM MOVIMENTO Localiza-se entre o parque de estacionamento da Piscina e a Fonte das Pombas. Terá a largura de 2,50m, numa extensão ligeiramente superior a 1Km. Com pequenas bolsas para descanso e estacionamento, incluirá

Leia mais

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 28-04-2015 Com o objetivo de alargar o espaço de informação à Freguesia do Monte, decidimos substituir o painel informativo existente, por um mupi de maior dimensão. (ainda por

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2016 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES

PLANO DE ATIVIDADES 2016 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES 2016 Introdução O Executivo da Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz apresenta à Assembleia de Freguesia, para apreciação

Leia mais

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ;

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ; A reunião de 22 de dezembro de 2016 teve início às 18h. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CEDROS MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 06/12/2017 13/12/2017 Núcleo Data

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR A C T A -----Aos vinte e seis dias do mês de Novembro de dois mil e sete, reuniu ordinariamente a Junta de Freguesia de Rio Maior, sob a presidência da Senhora Dra. Isaura

Leia mais

Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela

Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela Concelho de Vila Real de Santo António PLANO DE ATIVIDADES 2018 Índice INTRODUÇÃO... 3 Áreas de Atuação... 4 Infraestruturas e Conservação dos Espaços Públicos...

Leia mais

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO.

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO. Pagina : 1 1. Funções gerais 1.291.392,39 600.000,00 1.891.392,39 199.093,92 199.093,92 15.42 10.53 1.1. Serviços gerais de administração pública 1.241.392,39 600.000,00 1.841.392,39 199.093,92 199.093,92

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2013

PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2013 3 PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2013 3.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de setembro (que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. Funçoes gerais 1.1. Serviços gerais de administraçao pública 1.1.1. Administracao geral 1.1.1.1. Instalaçoes municipais e outro equipamento

Leia mais

RELATÓRIO DE GESTÃO E INFORMAÇÃO FINANCEIRA

RELATÓRIO DE GESTÃO E INFORMAÇÃO FINANCEIRA Junta de Freguesia de A-Dos-Negros 4º Trimestre 2014 RELATÓRIO DE GESTÃO E INFORMAÇÃO FINANCEIRA Exmos. Senhores: Presidente da Assembleia Senhores Deputados Senhores Munícipes Começo por, em nome do Executivo,

Leia mais

Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso

Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso Caderno Encargos Normas da Hasta Pública Edital - Designação Toponímica Jardim José Afonso Edital aos proprietários

Leia mais

Maquinaria e Equipamento. Viaturas

Maquinaria e Equipamento. Viaturas PÁGINA : 1 1. 50.000,00 2 50.000,00 2 50.000,00 100.000,00 Funções gerais 7.276.914,38 3.346.000,00 3.346.000,00 2.648.000,00 2.460.000,00 1.980.000,00 2.990.000,00 20.700.914,38 1.1. Serviços gerais de

Leia mais

FREGUESIA DOS BISCOITOS

FREGUESIA DOS BISCOITOS FREGUESIA DOS BISCOITOS MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO PARA O ANO FINANCEIRO DE 2014 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão

Leia mais

Financiamento de Candidaturas. Regulamento

Financiamento de Candidaturas. Regulamento Financiamento de Candidaturas A Junta de Freguesia de Benfica (JFB), no âmbito da sua responsabilidade social e no âmbito da Comissão Social de Freguesia (CSF), irá apoiar financeiramente candidaturas

Leia mais

A REUNIÕES DO EXECUTIVO

A REUNIÕES DO EXECUTIVO INFORMAÇÃO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL Sessão Ordinária de 14 de Setembro de 2017 Período de Informação 4 de Julho 2017 a 5 de Setembro de 2017 A REUNIÕES DO EXECUTIVO Efetuaram-se neste período 5 reuniões.

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTA DE GERÊNCIA DO ANO FINANCEIRO DE 2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTA DE GERÊNCIA DO ANO FINANCEIRO DE 2017 Página 1 de 45 Freguesia de Rebordões-Souto Concelho de Ponte de Lima RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTA DE GERÊNCIA DO ANO FINANCEIRO DE 2017 Em cumprimento do preceituado na legislação em vigor, a Junta

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2016 1 1. Apresentação Vimos apresentar à aprovação da digníssima Assembleia, as contas de Gerência do ano de dois mil e dezasseis da Junta de Freguesia

Leia mais

Plano de Atividades Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014

Plano de Atividades Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014 Plano de Atividades 2015 Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014 Vias de Comunicação Pavimentação do Caminho de Campos. Pavimentação de troço do Caminho do Depósito, em Marinhas. Prossecução

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 1.1. SERVIÇOS GERAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 1.1.1. ADMINISTRAÇÃO GERAL 1.1.1.1. EDIFÍCIOS 1.1.1.1. 04 2007 LOCAÇÃO FINANCEIRA

Leia mais

Financiamento de Candidaturas. Regulamento

Financiamento de Candidaturas. Regulamento Financiamento de Candidaturas A Junta de Freguesia de Benfica (JFB), no âmbito da sua responsabilidade social e no âmbito da Comissão Social de Freguesia (CSF), irá apoiar financeiramente candidaturas

Leia mais

Listagem das empreitadas adjudicadas de

Listagem das empreitadas adjudicadas de CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO BRANCO Listagem das empreitadas adjudicadas de 01-01-2016 a 31-12-2016 16 AJ E 173/2015 Construção e conservação de caminhos rurais, agrícolas e florestai: reparação do caminhos

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014 PÁGINA : 1 1. Funções gerais 21.642,72 1.480.300,00 1.480.300,00 1.501.942,72 1.1. Serviços gerais de 21.642,72 1.387.285,00 1.387.285,00 1.408.927,72 administração pública 1.1.1. Administracao geral 21.642,72

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos 1 Funções Gerais 1 111 Administração Geral de Ano Anos seguintes Anos Anteriores Ano 1 111 2003/20 Reabilitação de Edificios Municipais 0102 07010203 E 01/2003 12/2011 92.00 92.00 295.740,32 15.813,01

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 ORDEM DE TRABALHOS 1.- LICENCIAMENTO DE OBRA PARTICULAR. Presente, para análise e decisão, informação prestada pelo técnico superior, Arq.º Filipe Pimenta,

Leia mais

CÓDIGOS D E S I G N A Ç Ã O ARTIGO GRUPO CAPÍTULO 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA , ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 DESPESAS CORRENTES

CÓDIGOS D E S I G N A Ç Ã O ARTIGO GRUPO CAPÍTULO 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA , ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 DESPESAS CORRENTES AUTARQUIA FREGUESIA DE AVINTES ORÇAMENTO DA DESPESA ORÇAMENTO PARA 2008 R Ú B R I C A S I M P O R T Â N C I A S 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA 417.600,00 01.02 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 01 Despesas com

Leia mais

DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE MIRANDELA DO ANO 2016

DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE MIRANDELA DO ANO 2016 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 565.000,00 565.000,00 335.000,00 345.000,00 300.000,00 1.545.000,00 1.1. Serviços Gerais de 320.000,00 320.000,00 330.000,00 340.000,00 295.000,00 1.285.000,00 Administração

Leia mais

Orçamento e Opções do Plano Marvila de Futuro éuma responsabilidade de todos

Orçamento e Opções do Plano Marvila de Futuro éuma responsabilidade de todos Orçamento e Opções do Plano 2010 mais simples, objectiva, e com responsabilidades perfeitamente definidas Maior flexibilidade na acção executiva e maior facilidade de aproximação ao alinhamento estratégico

Leia mais

Freguesia de Montaria

Freguesia de Montaria Freguesia de Montaria Ano 2017 - Plano de Actividades - Plano Plurianual de Investimentos 2017 - Orçamento - Mapa de Pessoal (anexo V) PLANO DE ACTIVIDADES PAR A O ANO 2017 N O T A J U S T I F I C A T

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 21-11-2015 Ano: 2015 Código Designação Montante Receitas Correntes 01.... Impostos directos 450,00 01.02...

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR A C T A -----Aos trinta e um dias do mês de Maio de dois mil e seis, reuniu extraordinariamente a Junta de Freguesia de Rio Maior, sob a presidência da Senhora Dra. Isaura

Leia mais

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 ORÇAMENTO DE 2018 APROVAÇÕES: Executivo / / Deliberativo / / (Valores em Euros) RECEITAS VALOR DESPESAS VALOR Correntes... 237 400,72

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 I COMPETÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO 1 Conclusão da rua entre a rua Bombeiros da Celulose e a rua 31 de Janeiro e construção de duas rotundas na rua 31 de Janeiro, com alargamento entre elas. 2

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 09-11-2017 02-12-2017

Leia mais

MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010

MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010 MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010 CONSIDERANDO QUE: I. A gestão da empresa GEBALIS Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, E.E.M. deve articular-se com os objectivos

Leia mais

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S 10:37 2011/04/02 Fluxos de caixa Pag. 1 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2010/12/31 R E C E B I M E N T O S SALDO DA GERÊNCIA ANTERIOR... 165.362,24 EXECUÇÃO ORÇAMENTAL...

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 1 Aos oito dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e nove, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário Felisberto

Leia mais

INFORMAÇÃO TRIMESTRAL N.º

INFORMAÇÃO TRIMESTRAL N.º INFORMAÇÃO TRIMESTRAL N.º 1-2017 Exma. Senhora Presidente Assembleia de Freguesia de Canidelo. Dr.ª Célia Correia Junto se envia a V. Ex.ª a informação que resume a atividade desenvolvida entre 16 de dezembro

Leia mais

MAIS PERTO DA POPULAÇÃO!

MAIS PERTO DA POPULAÇÃO! PROGRAMA ELEITORAL DA CDU para a Freguesia MAIS PERTO DA POPULAÇÃO! Manuel Inês Candidato a Presidente da JFCabeção Luís Simão Candidato a Presidente da CMMora António Vitorino Candidato a Presidente da

Leia mais

EDITAL EXPOSIÇÃO DO ORÇAMENTO. Freguesia de São Mateus da Calheta. Para o Ano Financeiro de 2017 MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO

EDITAL EXPOSIÇÃO DO ORÇAMENTO. Freguesia de São Mateus da Calheta. Para o Ano Financeiro de 2017 MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO EDITAL EXPOSIÇÃO DO ORÇAMENTO Para o Ano Financeiro de 2017 Carlos Manuel Pereira Martins, Presidente da Junta de Freguesia supra indicada: Faz público, para efeitos do disposto

Leia mais

RELATÓRIO DE GESTÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNTA DE FREGUESIA DE MANGUALDE ANO DE 2007

RELATÓRIO DE GESTÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNTA DE FREGUESIA DE MANGUALDE ANO DE 2007 RELATÓRIO DE GESTÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA JUNTA DE FREGUESIA DE MANGUALDE ANO DE 2007 RELATÓRIO DE GESTÃO O Executivo da Freguesia de Mangualde, de acordo com o nº 2. alínea b) do artº 17º da Lei nº

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007 PARA O ANO FINANCEIRO 2007 SCRIÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINIDA 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 01 02 ENSINO BÁSICO - 1º CICLO DO PROGRAMA 01 0 0 0 56 Refeitórios escolares 0701-020104/05/06-04050102-040701-05010102

Leia mais

INFORMAÇÃO DE ATIVIDADES

INFORMAÇÃO DE ATIVIDADES INFORMAÇÃO DE ATIVIDADES (18 de dezembro de 2013 a 23 de abril de 2014) INTRODUÇÃO Conforme alínea v) do nº 1 do artº 18º e para efeitos da alínea e) do nº 2 do artº 9º da Lei 75/2013, de 12 de setembro,

Leia mais

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia,

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, A presente revisão orçamental, que apresentamos para aprovação, justifica-se fundamentalmente com a necessidade de incorporar no Plano de Actividades e de o

Leia mais

Programa Polis Vila Real

Programa Polis Vila Real Mestrado em Riscos, Cidades e Ordenamento do território. UC-Cidades e Ordenamento do Território Programa Polis Vila Real Trabalho elaborado por: Bruno Vieira Catarina Pereira Pedro Silveira Docentes: Helena

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-12-2018 19-12-2018 Orçamento Inicial

Leia mais

PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES

PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2018 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 18-12-2017 28-12-2017 Órgão Executivo Órgão

Leia mais