- vila do porto freguesia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- vila do porto freguesia"

Transcrição

1 - vila do porto freguesia

2 RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2011

3 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002 de 11 de Janeiro, o Executivo apresenta o seu Relatório de Actividades referente ao ano de As opções do Plano de Actividades 2011 aqui expressas manifestaram a aposta deste Executivo em trabalhar em prol da nossa freguesia. Foi objectivo central da nossa conduta como autarquia aprofundar a sustentabilidade social dos nossos munícipes, através da participação na definição e implementação de acções nas mais diversas áreas. Vila do Porto, 29 de Dezembro de 2011 O Presidente da Freguesia de Vila do Porto

4 SUMÁRIO EXECUTIVO

5 Este documento reflecte o trabalho desenvolvido no corrente ano, tendo como linhas orientadoras a estratégia iniciada para este mandato e baseada no programa eleitoral que submetemos à aprovação do eleitorado e que mereceu uma maioria clara da nossa freguesia. Com um orçamento de rigor e elaborado com realismo, orientado para servir o melhor possível os nossos cidadãos, as nossas prioridades passaram por: 1. Aposta no investimento no Apoio Social, na Cultura e no Desporto, em articulação com todos os actores da nossa sociedade, nos termos do RCS aprovado por esta Assembleia. Neste capítulo, é de realçar o investimento no programa de Recuperação de Habitação Degrada que este ano teve um aumento de 430% em relação às verbas dispendidas em 2010 no mesmo programa. De realçar ainda, os 19 Contratos-programa assinados com instituições sem fins lucrativos que desenvolveram actividades na área da Cultura e Desporto;

6 2. Aposta no aumento da qualidade dos serviços prestados aos utentes com a implementação de novos modelos e sistemas de gestão. Destaque para os serviços prestados online através da nova página da internet e a implementação do Programa a Minha Rua que permite a todos os cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos, encaminhando-as para a Junta de Freguesia. Divulgação e promoção da Freguesia, e aposta na proximidade com os cidadãos nomeadamente através do site oficial da junta e da nossa página do Facebook, sendo que esta última nos tem permitido auscultar diversas opiniões sobre aquilo que publicamos; 3. Requalificação do Património e elaboração de projectos. No seguimento do planeamento que assumimos em 2010 nesta área, foi concluída a segunda obra de requalificação do património - Copeira de Santana, bem como a conclusão dos Projectos de Especialidades da Casa de Velório; 4. Consolidação do prestígio e dignificação da Freguesia de Vila do Porto com investimentos ao abrigo do protocolo de Delegação de Actos da Competência da CMVP.

7 RELATÓRIO DE ACTIVIDADES

8 ACÇÃO SOCIAL 1 PROTOCOLOS EFECTUADOS COM A SECRETARIA REGIONAL DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE SOCIAL PARA RECUPERAÇÃO DE HABITAÇÕES DEGRADADAS NUM INVESTIMENTO TOTAL DE (CINQUENTA E SEIS MIL EUROS), TENDO O EXECUTIVO DESTA FREGUESIA PROMOVIDO, DE ACORDO COM OS CADERNOS DE ENCARGOS, OS CONCURSOS PÚBLICOS PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS E FAZENDO A GESTÃO DAS VERBAS DISPENDIDAS. AS ACÇÕES FORAM DESENVOLVIDAS NOS SEGUINTES LOCAIS:

9 Valverde Vila do Porto investimento de Trabalhos efectuados: Remodelação da rede eléctrica; Remodelação da rede de gás; Levantamento de toda a cobertura existente e reposição de nova cobertura; Execução de paredes interiores em alvenaria; Emboço e reboco de paredes interiores e exteriores; Fornecimento e montagem de janelas, portas interiores e exterior; Fornecimento e assentamento de azulejos para cozinha e casa de banho; Fornecimento e assentamento de louças sanitárias; Fornecimento e assentamento de mosaico cerâmico para pavimentos; Pintura geral no interior e exterior.

10 Valverde Vila do Porto investimento de

11 Valverde Vila do Porto investimento de

12 Rua da Boa Nova Vila do Porto investimento de Trabalhos efectuados: Demolição de paredes de tabique e pedra; Levantamento de novas paredes interiores; Remodelação da rede eléctrica; Execução da rede de gás incluindo esquentador; Execução de rede de águas e esgotos; Levantamento de toda a cobertura existente e reposição de nova cobertura; Emboço e reboco de paredes interiores e exteriores; Fornecimento e montagem de janelas, portas interiores e exterior; Fornecimento e assentamento de louças sanitárias; Fornecimento e assentamento de mosaico cerâmico para pavimentos; Pintura geral em tectos, paredes interiores e exteriores.

13 Rua da Boa Nova Vila do Porto investimento de

14 Valverde Vila do Porto investimento de Trabalhos efectuados: Demolição de paredes de tabique; Levantamento de novas paredes interiores; Remodelação da rede eléctrica; Execução da rede de gás incluindo esquentador; Execução de rede de águas e esgotos; Levantamento de toda a cobertura existente e reposição de nova cobertura; Emboço e reboco de paredes interiores e exteriores; Fornecimento e montagem de janelas, portas interiores e exterior; Fornecimento e assentamento de louças sanitárias; Fornecimento e assentamento de azulejos na cozinha e casa de banho; Pintura geral em paredes interiores e exteriores.

15 Valverde Vila do Porto investimento de

16 Valverde Vila do Porto investimento de

17 2 ORGANIZAÇÃO, EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO, DE UM ALMOÇO DE NATAL PARA OS SENIORES NUM HOTEL DA ILHA, PROMOVENDO ASSIM MOMENTOS SINGULARES DE CONFRATERNIZAÇÃO NESTA QUADRA NATALÍCIA.

18 Almoço de Natal

19 DESPORTO E LAZER FORAM ASSINADOS, DE ACORDO COM O REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE SUBSÍDIOS A ENTIDADES E ORGANISMOS QUE PROSSIGAM NA FREGUESIA FINS DE INTERRESSE PÚBLICO, 19 CONTRACTOS-PROGRAMA NO VALOR GLOBAL DE (CATORZE MIL E CEM EUROS). AS ENTIDADES QUE APRESENTARAM PROJECTOS FORAM AS SEGUINTES:

20 Clube Naval de Santa Maria - Requalificação de Armazém e Bote Baleeiro - III Encontro Regional de Escolas de Vela - IX Edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco - XX Edição do Torneio Açoriano de Corrico de Barco - I Edição do Marter s Photo-Sub Portugal - II Edição do Açores Big Game Fishing Clube Ana de Santa Maria - Aquisição de Equipamentos para a prática de Esgrima Clube Asas do Atlântico - XXX Edição do Rallye de Santa Maria - II Edição da Taça de Rallyes de Santa Maria Corpo Nacional de Escutas Agr Actividades Gerais realizadas em Santa Maria

21 Grupo Desportivo Gonçalo Velho - Escola de Futsal - Troféus para Gala do Desporto Associação Cultural Maré de Agosto - Escolinha da Maré - XXVII Edição do Festival Maré de Agosto Associação de Voleibol de Santa Maria - Quadro Competitivo Local Associação Juvenil de Santa Maria - Encontro Nacional de Marienses 2011 Escola Básica e Secundária de Santa Maria - Comemorações do Dia Mundial da Criança - Marcha de São João Escolas do 1º Ciclo do Aeroporto e Vila - Prendas de Natal

22 CULTURA ACÇÕES DESENVOLVIDAS QUE VISARAM A PROMOÇÃO E A PRESERVAÇÃO DOS VALORES, DAS TRADIÇÕES, DOS USOS E COSTUMES E DA CULTURA DA NOSSA FREGUESIA. NO CORRENTE ANO DE 2011 O EXECUTIVO PATROCINOU, PROMOVEU E PARTICIPOU NAS SEGUINTES ACÇÕES:

23 1 DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 3 de Junho Patrocínio da Junta de Freguesia de Vila do Porto em parceria com o Departamento do 1º Ciclo da Escola Básica e Secundária de Santa Maria. A iniciativa decorreu no Jardim Municipal de Vila do Porto e contou com diversas atrações para os mais pequenos entre as quais demonstrações pela Polícia de Segurança Pública e Bombeiros Voluntários, slide, pinturas faciais, palhaços, insufláveis gigantes, danças, animação de rua e teatro..

24 DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 3 de Junho

25 2 MARCHAS DE SÃO JOÃO 22 de Junho Parceria Junta de Freguesia de Vila do Porto e Câmara Municipal de Vila do Porto. Durante as festividades decorreram várias iniciativas entre as quais, uma marcha de São João da escola primária do Aeroporto, com o patrocínio da Junta de Freguesia de Vila do Porto.

26 MARCHAS DE SÃO JOÃO 22 de Junho

27 3 15º CONCURSO DE MONTRAS 8 de Dezembro Parceria Junta de Freguesia de Vila do Porto com a Câmara Municipal de Vila do Porto e Delegação da CCIPD. O objectivo principal foi a criação de condições de promoção do Comércio Local, ao chamar a atenção da população para a variedade e qualidade dos produtos habitualmente comercializados nesta ilha. O envolvimento do maior número de pessoas e entidades contribuiu, também, para oferecer alternativas para a ocupação de tempos livres, criando animação e permitindo o convívio entre a população da ilha. Este ano a separação de missões entre as Entidades organizadoras, veio de encontro a uma ambição há muito preconizada, que consiste na divisão clara das competências, ficando à responsabilidade da Delegação da CCIPD o Concurso de Montras e à responsabilidade da Autarquia e Junta de Freguesia toda a Animação daquela noite.

28 15º CONCURSO DE MONTRAS 8 de Dezembro

29 4 FESTAS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO Os Impérios do Divino Espírito Santo são um dos traços mais marcantes da identidade açoriana, constituindo um culto que para além de marcar o quotidiano insular, determina traços identitários que acompanham os açorianos para todos os lugares onde a emigração os levou. Devoção impar e exclusivamente lusófona, o culto do Império do Divino Espírito Santo sobrevive ainda em algumas localidades de Portugal, bem como noutros quadrantes da diáspora lusíada, mantendo grande vitalidade nos Açores e em particular na Ilha de Santa Maria. Impérios efectuados nas copeiras património da Freguesia de Vila do Porto: Mãe de Deus 3 Impérios; Santo Antão 1 Império; Santana 1 Império. OUTROS EVENTOS REALIZADOS NAS COPEIRAS Aniversários, Festas Tradicionais, Convívios de Idosos, etc. Mãe de Deus 58, Santo Antão 50, Santana 51, Anjos 28

30 AMBIENTE Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal. 1 Conclusão do projecto de requalificação do Caminho da Arca Furada (Ribeirinha). 2ª fase Ordenamento viário alargamento, pavimentação da via, construção de muros, protecção lateral da via em zona de ribanceira, captação e correcto escoamento de águas pluviais, saneamento básico, arrelvamento e colocação de sinalização de trânsito vertical.

31 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

32 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

33 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

34 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

35 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

36 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

37 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

38 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

39 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

40 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

41 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

42 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

43 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

44 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

45 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

46 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

47 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação do Caminho da Arca Furada 2º fase

48 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal. 2 Projecto de requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro. Extensão: 104 metros. Ordenamento viário Alargamento e pavimentação da via, construção de muros, protecção lateral da via em zona de ribanceira, captação e correcto escoamento de águas pluviais, e pinturas gerais.

49 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

50 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

51 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

52 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

53 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

54 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

55 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

56 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

57 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

58 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

59 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

60 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

61 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

62 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

63 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Pedras de São Pedro

64 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal. 3 Projecto de requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana. Extensão: 150 metros. Ordenamento viário pavimentação da via, recuperação de muros, protecção lateral da via em zona de ribeira, captação e correcto escoamento de águas pluviais, e colocação de sinalização de trânsito vertical. Recuperação de um fontanário Reboco, aplicação ao nível do solo de soleira em pedra de cantaria e pintura.

65 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

66 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

67 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

68 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

69 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

70 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

71 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

72 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Requalificação de um Caminho Municipal Secundário em Santana

73 Outras intervenções ambientais Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal. 1 A Junta de Freguesia no corrente ano intervencionou e manteve metros de valetas, bermas e passeios de acordo com a listagem de caminhos, sob a sua responsabilidade, constante do protocolo (Anexo III); 2 Ainda, no mesmo âmbito, a Junta de Freguesia intervencionou e manteve várias zonas ajardinadas no espaço geográfico da freguesia. 3 Outras ao nível da segurança rodoviária, criação de viveiros de plantas, recuperação de fontanários, pinturas diversas, etc.

74 1 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Limpeza de caminhos, valetas, bermas e passeios: Vale do Paraíso Pedras de São Pedro Rua dos Oleiros Calhau da Roupa Canada do Campo Vila do Porto Arca Furada Santo Antão Mãe de Deus Salvaterra

75 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Limpeza de caminhos, valetas, bermas e passeios (Cont.): Caminho de Baixo 1 e 2 Santana Caminho de Cima Santana Zamba de Baixo Flor da Rosa Caminho Fundo Flor da Rosa D além Flor da Rosa

76 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Limpeza de caminhos, valetas, bermas e passeios (Cont.): Florestal Salvaterra Ritas Valverde Poça do Carro Anjos Freitas Santana

77 2 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Manutenção de zonas ajardinadas:

78 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Manutenção de zonas ajardinadas (Cont.):

79 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Manutenção de zonas ajardinadas (Cont.):

80 3 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções:

81 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

82 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

83 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

84 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

85 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

86 Protocolo de Delegação de Actos da Competência da Câmara Municipal Outras intervenções (Cont.):

87 OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO PATRIMÓNIO DA JUNTA DE FREGUESIA MELHORAMENTOS NA COPEIRA DE SANTANA Na linha dos objectivos traçados no início do nosso mandato de intervencionar todas as quatro copeiras pertencentes ao património imóvel desta freguesia, tendo concluído no ano de 2010 as obras na copeira da Mãe de Deus, este ano a junta terminou no prazo previsto as obras de requalificação da Copeira de Santana. Inscrito nas Aquisições de Bens de Capital Funções Económicas, o investimento total foi de (seis mil e quinhentos euros), tendo-se procedido no local a melhoramentos ao nível da conservação de todo o imóvel, com a colocação em todas as divisões interiores de azulejos, pintura de tectos, paredes interiores e exteriores, entre outros arranjos na envolvência.

88 Requalificação da Copeira de Santana

89 Requalificação da Copeira de Santana

90 Requalificação da Copeira de Santana

91 Requalificação da Copeira de Santana

92 Requalificação da Copeira de Santana

93 Requalificação da Copeira de Santana

94 Requalificação da Copeira de Santana

95 Requalificação da Copeira de Santana

96 Requalificação da Copeira de Santana

97 Requalificação da Copeira de Santana

98 Requalificação da Copeira de Santana

99 Requalificação da Copeira de Santana

100 Requalificação da Copeira de Santana

101

102 - vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia www.facebook.com - vila do porto freguesia RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2014 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002

Leia mais

- vila do porto freguesia

- vila do porto freguesia www.facebook.com - vila do porto freguesia RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002

Leia mais

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2010 De acordo com a alínea o) do nº1 do art.º 17º da Lei nº 169/99 de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002 de 11 de Janeiro, o Executivo apresenta

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (29 de abril a 12 de junho de 2013) INTRODUÇÃO Através do presente documento informamos a ação desenvolvida pela Junta de Freguesia no período de 29 de abril a 12 de junho de

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014 Mapa do Orçamento Receita (Inicial) Ano 2014 01.... 01.02... Orçamento Receita - Previsões Iniciais Data: 07-12-2015 Ano: 2014 (unida: euros) Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos

Leia mais

Execução Anual das Atividades mais Relevantes

Execução Anual das Atividades mais Relevantes 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E ENSINO BÁSICO 01 01 /5 Social Escolar 01 01 /5 2 Apoio para aquisição de manuais e outro material 0102 040802 O 100 01/ 12/ 10.00 10.00 5.831,38 5.831,38 58,31

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Produto licenciado

Leia mais

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 2 0 1 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 0 1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no n.º 2, alínea a) do artigo 34.º, que compete ao

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA Ano: Previsto 020000 Funções sociais 112.19 112.19 112.19 020300 Segurança e acção socias 6.50 6.50 6.50 020300 010000 17 0807011900 16 Apoio na Aquisição de Viatura ADSFA O 10 Virgilio 01/01/ 31/12/ 0

Leia mais

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 29.136,67 107.965,00 91.418,44 101.965,00 85.418,44 6.000,00-16.546,56 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE ADMINISTRAÇÃO 29.136,67 76.165,00 65.509,76 70.165,00 59.509,76 6.000,00-10.655,24

Leia mais

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO -Tudo fazer para que o Montijo e o Afonsoeiro voltem a ter as suas freguesias. -Exigir

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 01.... 01.02... Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 05-11-2015 Ano: 2016 Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos 750,00

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE SALÃO MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-11-2018 27-11-2018 Núcleo Data

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Núcleo Data - Consultoria

Leia mais

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010 FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010 1. INTRODUÇÃO Nos documentos previsionais para o exercício de 2010, aprovados em reunião ordinária do órgão deliberativo em 14 de Dezembro de 2009, previa-se

Leia mais

Plano de Actividades

Plano de Actividades Plano de Actividades e Orçamento para 203 Atómicos Sport Clube Parque dos Atómicos, Ap.77, Repolão, 3770-909 Oliveira do Bairro Associação desportiva, recreativa, cultural e social, sem fins lucrativos,

Leia mais

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos:

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação de passeios na Avenida da Igreja Torre Construção de valetas - Rua da Rasas, Rua de Carreiro Covo e Rua de Nossa Senhora do Corporal

Leia mais

DOCUMENTOS PREVISIONAIS

DOCUMENTOS PREVISIONAIS Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano económico de 2015 UNIÃOdeFREGUESIAS REAL, DUME E SEMELHE DOCUMENTOS PREVISIONAIS 2015 APROVADO JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DATA: DATA: APROVAÇÕES:

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 21-11-2015 Ano: 2015 Código Designação Montante Receitas Correntes 01.... Impostos directos 450,00 01.02...

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos do Plano Plurianual de Investimentos 1 FUNÇÕES GERAIS 1 111 MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA 1 111 2002/23 Implementação do Projecto SIG - Sistema de Informação Geográfica 1 111 2004/1 AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

Leia mais

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES 19 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (alínea e) do nº 2 do artigo 9º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro) De 20 de Outubro a 15 de Dezembro de 2017 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ HORTA

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014 PÁGINA : 1 1. Funções gerais 21.642,72 1.480.300,00 1.480.300,00 1.501.942,72 1.1. Serviços gerais de 21.642,72 1.387.285,00 1.387.285,00 1.408.927,72 administração pública 1.1.1. Administracao geral 21.642,72

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011 JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA ANO 2011 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO.

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO. Pagina : 1 1. Funções gerais 1.291.392,39 600.000,00 1.891.392,39 199.093,92 199.093,92 15.42 10.53 1.1. Serviços gerais de administração pública 1.241.392,39 600.000,00 1.841.392,39 199.093,92 199.093,92

Leia mais

Munícipio de Vila do Bispo

Munícipio de Vila do Bispo ALTERAÇÃO Nº 1 DE 12/03/2014 1 FUNÇÕES GERAIS 642.375,00 642.375,00-23.000,00 619.375,00 1 111 MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA 199.050,00 199.050,00-20.000,00 179.050,00 1 111 2004 1 AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

Leia mais

Maquinaria e Equipamento. Viaturas

Maquinaria e Equipamento. Viaturas PÁGINA : 1 1. 50.000,00 2 50.000,00 2 50.000,00 100.000,00 Funções gerais 7.276.914,38 3.346.000,00 3.346.000,00 2.648.000,00 2.460.000,00 1.980.000,00 2.990.000,00 20.700.914,38 1.1. Serviços gerais de

Leia mais

EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES

EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES FREGUESIA DE CAPELO MUNICÍPIO DE HORTA EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2017 das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. Funçoes gerais 1.1. Serviços gerais de administraçao pública 1.1.1. Administracao geral 1.1.1.1. Instalaçoes municipais e outro equipamento

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00 4.000,00 1.111.930,08 1.1. Serviços gerais de 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00

Leia mais

Freguesia de Vitorino das Donas. Opções do Plano e Orçamento 2016

Freguesia de Vitorino das Donas. Opções do Plano e Orçamento 2016 Opções do Plano e Orçamento 2016 Opções do Plano e Orçamento 2016 INTRODUÇÃO Exmos Senhores Membros da assembleia de freguesia Em cumprimento do preceituado na legislação em vigor, designadamente na Lei

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 I COMPETÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO 1 Conclusão da rua entre a rua Bombeiros da Celulose e a rua 31 de Janeiro e construção de duas rotundas na rua 31 de Janeiro, com alargamento entre elas. 2

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007 PARA O ANO FINANCEIRO 2007 SCRIÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINIDA 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 01 02 ENSINO BÁSICO - 1º CICLO DO PROGRAMA 01 0 0 0 56 Refeitórios escolares 0701-020104/05/06-04050102-040701-05010102

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 04-12-2017 11-12-2017 Produto licenciado

Leia mais

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11 de Janeiro, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, a informação

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREG. DE AMARANTE (S. GONÇALO), MADALENA, CEPELOS E GATÃO MUNICÍPIO DE AMARANTE ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia

Leia mais

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11 de Janeiro, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, a informação

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE FAFE DO ANO 2015

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE FAFE DO ANO 2015 PÁGINA : 1 OBJECTIVO DA DO DE SÁVEL ANO EM CURSO (FINANCIAMENTO) AN GUINTES TOTAL ECONÓMICA ACÇÃO AC AA FC INICIO FIM 1-OUT-2014 DE OUT-DEZ TOTAL DEFINIDO NÃO DEFIN 2016 2017 2018 OUTR 1. FUNÇÕES GERAIS

Leia mais

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS - FUNCIONAL PLANO ANO CONTABILÍSTICO 2014 MUNICÍPIO DE SEVER DO VOUGA.

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS - FUNCIONAL PLANO ANO CONTABILÍSTICO 2014 MUNICÍPIO DE SEVER DO VOUGA. Página : 1 01 Educação 61.030,00 61.030,00 31.305,36 31.305,36 51.30 51.30 0101 Ensino Pré-Escolar 12.120,00 12.120,00 7.343,94 7.343,94 60.59 60.59 02 2014 Ação: 12.120,00 12.120,00 7.343,94 7.343,94

Leia mais

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª. SRª. DE GUADALUPE Concelho de Évora OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Sr.ª Guadalupe Tel. e Fax: 266 781 165 Tel.: 266 747 916 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS FREGUESIA DE MANADAS MUNICÍPIO DE VELAS PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2018 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 14-12-2017 18-12-2017 Órgão

Leia mais

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA FREGUESIA DE SÃO MATEUS DA CALHETA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2008 Desde 01-01-2008 até 31-12-2008 Controlo da Despesa Pág.: 1 de 8 Org. Código

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2017 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 20-12-2016 28-12-2016

Leia mais

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2017 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-04-2018 26-04-2018 Órgão Executivo

Leia mais

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA 2019 Plano de Atividades 2019 Paços de Ferreira, Dezembro 2018 Introdução Lei n.º 75/2013 no seu artigo art.º 16º, que entrou em vigor em setembro de 2013, veio clarificar

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012 3 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2012 3.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro (que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios

Leia mais

Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis na Zona Histórica de Soure. Município de Soure

Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis na Zona Histórica de Soure. Município de Soure Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis na Zona Histórica de Soure Município de Soure 2015 Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis na Zona Histórica H de Soure

Leia mais

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia,

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, A presente revisão orçamental, que apresentamos para aprovação, justifica-se fundamentalmente com a necessidade de incorporar no Plano de Actividades e de o

Leia mais

CÓDIGOS D E S I G N A Ç Ã O ARTIGO GRUPO CAPÍTULO 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA , ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 DESPESAS CORRENTES

CÓDIGOS D E S I G N A Ç Ã O ARTIGO GRUPO CAPÍTULO 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA , ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 DESPESAS CORRENTES AUTARQUIA FREGUESIA DE AVINTES ORÇAMENTO DA DESPESA ORÇAMENTO PARA 2008 R Ú B R I C A S I M P O R T Â N C I A S 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA 417.600,00 01.02 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 3.800,00 01 Despesas com

Leia mais

Execução Anual das Grandes Opções do Plano

Execução Anual das Grandes Opções do Plano 1 Funções gerais 1 111 Serviços gerais - instalações municipais e equipament 1 111 2006/13 MERCADO MUNICIPAL E 100 01/2006 12/2018 5 00 14 945,00 19 945,00 153,75 153,75 3,08 0,77 1 111 2006/14 PISCINA

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CINCO RIBEIRAS MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 07-11-2018 03-12-2018

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Produto licenciado a: Orçamento Inicial da Receita

Leia mais

DOCUMENTOS PREVISIONAIS

DOCUMENTOS PREVISIONAIS Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano económico de 2016 UNIÃOdeFREGUESIAS REAL, DUME E SEMELHE DOCUMENTOS PREVISIONAIS 2016 APROVADO JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DATA: DATA: APROVAÇÕES:

Leia mais

A REUNIÕES DO EXECUTIVO

A REUNIÕES DO EXECUTIVO INFORMAÇÃO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL Sessão Ordinária de 14 de Setembro de 2017 Período de Informação 4 de Julho 2017 a 5 de Setembro de 2017 A REUNIÕES DO EXECUTIVO Efetuaram-se neste período 5 reuniões.

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 05/12/2018 20/12/2018 Núcleo Data

Leia mais

Orçamento de Receita - Previsões Iniciais

Orçamento de Receita - Previsões Iniciais 01.... 01.02... Orçamento Receita - Previsões Iniciais Data: 23-11-2016 Ano: 2017 Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos 750,00 Outros 750,00 01.02.02.. Imposto Municipal sobre

Leia mais

Junta de Freguesia de Vermoil

Junta de Freguesia de Vermoil Junta de Freguesia de Vermoil Actividade da Freguesia De 24-03-2007 a 06-06-2007 Educação e Formação: - Gestão das Actividades de Enriquecimento Curricular para todo 1º Ciclo, com ensino de Inglês, Educação

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE RIBA DE ÂNCORA CONCELHO DE CAMINHA RIBA DE ÂNCORA RELATÓRIO DE GESTÃO

JUNTA DE FREGUESIA DE RIBA DE ÂNCORA CONCELHO DE CAMINHA RIBA DE ÂNCORA RELATÓRIO DE GESTÃO RELATÓRIO DE GESTÃO INTRODUÇÃO Em conformidade com o n.º 2, alínea d) do art.º 34.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção dada pelo art.º 34.º da Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro e ainda

Leia mais

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012 FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012 CONTROLO ORÇAMENTAL 1.1 - RECEITA: Da análise dos documentos de prestação de contas referente ao exercício de 2012, verifica-se: Saldo da gerência anterior:

Leia mais

ENTIDADE JF AVINTES - JUNTA DE FREGUESIA DE AVINTES ANO 2006 PAG. 1

ENTIDADE JF AVINTES - JUNTA DE FREGUESIA DE AVINTES ANO 2006 PAG. 1 PAG. 1 01 ORGÃOS DA AUTARQUIA 0102 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 010204 Ajudas de custo 100,00 100,00 100,00 010213 Outros suplementos e prémios 2.100,00 1.076,40 1.076,40 1.076,40 1.023,60 1.023,60 51.26 010309

Leia mais

PLANO ACTIVIDADES 20061

PLANO ACTIVIDADES 20061 PLANO 1 1. NOTA INTRODUTÓRIA "A ADRL tem como finalidade a promoção cultural e recreativa dos seus associados" para o que terá em conta as seguintes orientações: 1 - Preservação, defesa e valorização do

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos 1 Funções Gerais 1 111 Administração Geral de Ano Anos seguintes Anos Anteriores Ano 1 111 2003/20 Reabilitação de Edificios Municipais 0102 07010203 E 01/2003 12/2011 92.00 92.00 295.740,32 15.813,01

Leia mais

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega No cumprimento da Lei Nº 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei Nº 5- A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no nº 2, alínea a) do art.º 34º que compete

Leia mais

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S 10:37 2011/04/02 Fluxos de caixa Pag. 1 ENTIDADE CM MORA MUNICIPIO DE MORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2010/12/31 R E C E B I M E N T O S SALDO DA GERÊNCIA ANTERIOR... 165.362,24 EXECUÇÃO ORÇAMENTAL...

Leia mais

Junta de Freguesia de Castelo Branco

Junta de Freguesia de Castelo Branco VALOR GLOBAL DO ORÇAMENTO DESAGREGAÇÃO DO ORÇAMENTO 100% 80% 60% 40% 20% 0% 428.836 463.166 CORRENTES RECEITAS 79.520 45.190 CAPITAL DESPESAS RECEITAS DE CAPITAL Reposições Outras Transferências 40.000

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES 2017 Introdução O Executivo da Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz apresenta à Assembleia de Freguesia, para apreciação

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA DO ANO 2017 PÁGINA : 1

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA DO ANO 2017 PÁGINA : 1 PÁGINA : 1 1. FUNCOES GERAIS 8.195.179,00 695.179,00 7.500.000,00 645.609,00 640.609,00 586.250,00 105.000,00 10.172.647,00 1.1. SERVICOS GERAIS DE 8.007.129,00 507.129,00 7.500.000,00 620.559,00 625.559,00

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011

PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011 3 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2011 3.1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no n.º 2, alínea a) do artigo 34.º, que compete

Leia mais

FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018

FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 FREGUESIA DE BRANCA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 ORÇAMENTO DE 2018 APROVAÇÕES: Executivo / / Deliberativo / / (Valores em Euros) RECEITAS VALOR DESPESAS VALOR Correntes... 277 656,15 Correntes...

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-12-2018 19-12-2018 Orçamento Inicial

Leia mais

Portimão, 21 de Abril de A Presidente da Junta

Portimão, 21 de Abril de A Presidente da Junta Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11/01, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, em 28 de Abril,

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL LAJES SOLIDÁRIA PEQUENAS REPARAÇÕES DOMÉSTICAS AO DOMICÍLIO NOTA JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO MUNICIPAL LAJES SOLIDÁRIA PEQUENAS REPARAÇÕES DOMÉSTICAS AO DOMICÍLIO NOTA JUSTIFICATIVA REGULAMENTO MUNICIPAL LAJES SOLIDÁRIA PEQUENAS REPARAÇÕES DOMÉSTICAS AO DOMICÍLIO NOTA JUSTIFICATIVA Tendo por base o diagnóstico social do concelho das Lajes das Flores, o qual refere que uma considerável

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2013

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2013 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 197.000,00 197.000,00 197.000,00 1.2. Segurança e ordem públicas 197.000,00 197.000,00 197.000,00 1.2.1. Protecção civil e luta 197.000,00 197.000,00 197.000,00 contra incêndios

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 03-12-2018 13-12-2018 MUNICÍPIO DE PRAIA

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2016 1 1. Apresentação Vimos apresentar à aprovação da digníssima Assembleia, as contas de Gerência do ano de dois mil e dezasseis da Junta de Freguesia

Leia mais

Freguesia de Santo Amaro

Freguesia de Santo Amaro Fluxos de Caixa Recebimentos Pagamentos Saldo da Gerência Anterior 23.911,70 Despesas Orçamentais 71.705,80 23.911,70 Correntes 50.276,08 Operações de Tesouraria Capital 21.429,72 Receitas Orçamentais

Leia mais

A REUNIÕES DO EXECUTIVO

A REUNIÕES DO EXECUTIVO INFORMAÇÃO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL Sessão Ordinária de 14 de junho de 2016 Período de Informação 3 de maio de 2016 a 7 de junho de 2016 A REUNIÕES DO EXECUTIVO seguintes: Efetuaram-se neste período 3 reuniões.

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CEDROS MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 06/12/2017 13/12/2017 Núcleo Data

Leia mais

"A ADRL tem como finalidade a promoção cultural e recreativa dos seus associados" para o que terá em conta as seguintes orientações:

A ADRL tem como finalidade a promoção cultural e recreativa dos seus associados para o que terá em conta as seguintes orientações: PLANO ACTIVIDADES 2008 1. NOTA INTRODUTÓRIA "A ADRL tem como finalidade a promoção cultural e recreativa dos seus associados" para o que terá em conta as seguintes orientações: 1 - Preservação, defesa

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MANGUALDE PLANO DE ACTIVIDADES

ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MANGUALDE PLANO DE ACTIVIDADES ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MANGUALDE PLANO DE ACTIVIDADES 2007 PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO 2007 INTRODUÇÃO No cumprimento das disposições estatutárias, a Direcção da Associação dos Bombeiros

Leia mais

PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES

PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA PLANO PLURIANUAL DE ACTIVIDADES APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2018 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 18-12-2017 28-12-2017 Órgão Executivo Órgão

Leia mais

Reunião Ordinária de

Reunião Ordinária de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 15 DE OUTUBRO DE 2012-------------------------------------------------------- -- ATA NÚMERO VINTE E UM DE DOIS MIL E DOZE------------------------------------------

Leia mais

Freguesia de Montaria

Freguesia de Montaria Freguesia de Montaria Ano 2017 - Plano de Actividades - Plano Plurianual de Investimentos 2017 - Orçamento - Mapa de Pessoal (anexo V) PLANO DE ACTIVIDADES PAR A O ANO 2017 N O T A J U S T I F I C A T

Leia mais

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 2010 Apresentação A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha

Leia mais

FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES

FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES Grandes Opções do Plano e Orçamento - 2016 GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO PARA O ANO ECONÓMICO DE 2016 INTRODUÇÃO Em conformidade com Plano Oficial de Contabilidade

Leia mais

Orçamento e Opções do Plano Marvila de Futuro éuma responsabilidade de todos

Orçamento e Opções do Plano Marvila de Futuro éuma responsabilidade de todos Orçamento e Opções do Plano 2010 mais simples, objectiva, e com responsabilidades perfeitamente definidas Maior flexibilidade na acção executiva e maior facilidade de aproximação ao alinhamento estratégico

Leia mais

2ª Sessão Ordinária/2014. Reunião de 30 de Junho de 2014

2ª Sessão Ordinária/2014. Reunião de 30 de Junho de 2014 2ª Sessão Ordinária/2014 Reunião de 30 de Junho de 2014 Informação Escrita Apresentada Pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Alvor, nos termos do artigo 3º alínea e do Regimento

Leia mais

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2018 ORÇAMENTO DE 2018 APROVAÇÕES: Executivo / / Deliberativo / / (Valores em Euros) RECEITAS VALOR DESPESAS VALOR Correntes... 237 400,72

Leia mais

ORÇAMENTO DA RECEITA

ORÇAMENTO DA RECEITA Código ORÇAMENTO DA RECEITA Designação Ano : 24 Montante RECEITAS CORRENTES Impostos directos 28.500,00 02 Outros 28.500,00 02 02 Imposto Municipal sobre imoveis 28.500,00 02 Impostos indirectos 62.500,00

Leia mais

MAPAS ORÇAMENTO 2019

MAPAS ORÇAMENTO 2019 MAPAS ORÇAMENTO 2019 E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS FREGUESIA DE AVINTES DO ANO 2019 PÁGINA : 1 FONTE DE DESPESAS DE INVESTIMENTO

Leia mais

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas

Informação Escrita. 1. Actividades de Representação e participação externas Informação Escrita Nos termos da alínea o) do artº.17º da Lei nº.5-a/2002 de 11 de Janeiro, e no âmbito das suas competências, a Junta de Freguesia de Portimão apresenta à Assembleia de Freguesia, a informação

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 29-11-2018 10-12-2018

Leia mais

CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DO PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CASCAIS

CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DO PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CASCAIS CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DO PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CASCAIS PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO 2018 Índice 1. Introdução... 3 2. Eixos Estratégicos... 4 3. Objetivos Estratégicos... 5 4. Notas Finais...

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CINCO RIBEIRAS MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2017 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 23/11/2016 09/12/2016

Leia mais

CULTURSOL Apresentação e Plano de Actividades 2010

CULTURSOL Apresentação e Plano de Actividades 2010 CULTURSOL Apresentação e Plano de Actividades 2010 I. APRESENTAÇÃO 2 Objectivos...2 Âmbito de Actuação..3 Projectos para 2010..4 II. PLANO DE ACTIVIDADES PARA 2010.. 5 Actividades de Intervenção Social

Leia mais

Freguesia de Vila Nova MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / /

Freguesia de Vila Nova MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / / MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2015 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão Deliberativo Núcleo Data -

Leia mais

Maquinaria e Equipamento. Viaturas

Maquinaria e Equipamento. Viaturas PÁGINA : 1 1. 150.000,00 25.000,00 50.000,00 20.000,00 Funções gerais 5.425.151,63 5.111.000,00 5.111.000,00 770.000,00 570.000,00 470.000,00 1.8 14.156.151,63 1.1. Serviços gerais de 5.195.844,58 4.568.000,00

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA DESPESA

MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA DESPESA ENTIDADE MODIFICAÇÕES AO ORÇAMENTO DA Pagina: 1 01 ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL 0101 OPERAÇOES FINANCEIRAS 010101 OPERAÇOES FINANCEIRAS 010101 03 JUROS E OUTROS ENCARGOS 010101 0301 JUROS DA DÍVIDA PÚBLICA

Leia mais

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / /

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / / FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2016 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão Deliberativo

Leia mais

GRANDES OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO FINANCEIRO DE

GRANDES OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO FINANCEIRO DE Freguesia Coja Município Arganil GRANDES OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO FINANCEIRO DE 2016 APROVADO PELA JUNTA DE FREGUESIA Em reunião / / PELA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA Em sessão / / Fl. 1 LISTA DE OBJECTIVOS

Leia mais