Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar."

Transcrição

1

2 Apresenta...

3 Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar. O dia do casamento é um dia muito especial para o casal e a maior parte das noivas realizam seu grande sonho nesse dia. Mas para chegar ao grande dia com tudo certo e pronto, é preciso muita organização e planejamento. Para te ajudar nessa tarefa de transformar o dia do casamento no melhor dia da sua vida, preparamos uma agenda da noiva exclusiva para você.

4 Nessa agenda estão os prazos para você começar a realizar cada item do seu casamento, dentro de um ano, com tudo o que você vai precisar saber e desenvolver na hora certa, como a contratação de produtos e de serviços. Mas se os noivos vão se casar em um prazo menor que um ano, a dica é correr com o guia um pouco para que até a data do casamento já tenha finalizado e acertado tudo. Vale informar que, no caso dos noivos optarem por um buffet ou igreja que tem lista de espera, o ideal é se informar antes para fazer a reserva desses locais. Agenda da noiva: tudo o que você precisa saber Aqui nesta agenda está tudo o que você vai precisar fazer mês a mês para ter um casamento dos sonhos, com tudo realizado até a data e no momento ideal. Quanto tempo falta para o grande dia? Descubra do que ir atrás!

5 Sumário Capítulo 1 1 ano antes... Capítulo 2 10 meses antes... Capítulo 3 8 meses antes... Capítulo 4 6 meses antes... Capítulo 5 4 meses antes... Capítulo 6 3 meses antes... Capítulo 7 2 meses antes... Capítulo 8 30 dias antes... Capítulo 9 15 dias antes... Capítulo 10 O grande dia... 07# 11# 14# 18# 23# 28# 33# 37# 40# 44#

6 Capítulo 1 1 ano antes

7 07 Listamos aqui tudo o que você precisa fazer assim que receber o tão sonhado pedido de casamento: Tipo de cerimônia e recepção Você precisa definir o tipo de cerimônia e recepção que vai querer dar aos convidados, ou seja, se será no campo, na cidade ou na praia, de dia ou à noite, se terá festa ou não, a quantidade de convidados, a estação do ano que prefere se casar, entre outros. Foto: Casamento 2ponto0

8 08 Foto: Dicas de mulher Data do casamento Definido todos os itens acima, é hora de escolher a data do casamento. Os meses mais concorridos para o casamento são Outubro, Setembro, Dezembro, Maio e Abril, ou seja, são os meses mais caros e mais difíceis de conseguir datas para o buffet e/ou a igreja. Outro item importante na hora de escolher a data é o clima, pois se você sempre sonhou em se casar ao ar livre, é importante evitar os meses que oferecem maior probabilidade de chuvas, como o mês de Janeiro e Dezembro.

9 09 Onde morar Se vocês ainda não tem um lugar para morar, essa é a hora de definir se vão alugar ou comprar um imóvel. No caso do casal já ter casa, esse é o tempo para se pensar e começar a fazer alguma reforma. Orçamento Com 1 ano para o tão sonhado dia do casamento é preciso, após saber o tipo de recepção e cerimônia, saber a quantidade de convidados e calcular todo o seu orçamento para o casamento. Não esqueça de considerar a renda de vocês dois e se vão ou não poder contar com a ajuda de terceiros, como os pais dos noivos, por exemplo. Uma dica é estabelecer uma meta de poupança mensal para conseguir chegar ao valor que se deseja.

10 Capítulo 2 10 meses antes

11 11 Com 10 meses para o casamento, o casal precisa começar a: Reserva da igreja e do local da festa Escolher a igreja e onde será realizada a festa para fazer a reserva nos dois locais. Não esqueça que os lugares mais concorridos possuem uma agenda cheia, então comece a procurar já, para conseguir reservar a tempo. Escolha do buffet Para definir o buffet, vá a degustações e leve em conta sempre o preço e a qualidade do que lhe está sendo servido. Enxoval Aproveite que ainda faltam 10 meses e vá comprando aos poucos todos os itens que você vai precisar para a sua nova casa.

12 12 Foto: Noivas e etc Fornecedores Essa é a época ideal para começar a pesquisar fornecedores, como músicos, fotógrafos, empresas de aluguel de carro, salão de cabeleireiros, floristas, entre outros. Compare os orçamentos e a qualidade, sem se esquecer de ter referências dos trabalhos prestados por cada um deles.

13 Capítulo 3 8 meses antes

14 14 Foto: Enter guide Entre tudo o que falta para deixar o seu dia do casamento o mais inesquecível possível, é colocar em sua agenda da noiva: Lua de mel Esse é o momento perfeito para definir onde o casal vai passar a lua de mel. Então, comece a pesquisar roteiros, levando em conta a época do ano para saber sobre o clima do destino escolhido, o seu orçamento e quais os destinos favoritos.

15 15 Padrinhos e madrinhas Com 8 meses faltando para chegar o dia do casamento, é hora de definir e convidar os seus padrinhos, madrinhas, damas e pajens. Eles vão precisar de tempo para poder se preparar. O ideal é convidar crianças maiores de 4 anos de idade, pois crianças menores podem se assustar ao ter que entrar na igreja e acabar não entrando no cortejo ou mesmo fazer bagunça no altar. Contratação dos principais serviços 8 meses é o tempo perfeito para você contratar os principais serviços do seu casamento, como decoração para a igreja e salão, fotografia e filmagem, músicos para a cerimônia e também para a festa. Uma dica muito importante é se atentar aos contratos para não ter problemas no grande dia, lembrando que com referências, você terá mais segurança em relação aos serviços também.

16 16 Lista de convidados É hora de começar a pensar na lista de convidados e você pode fazer a primeira versão já. É importante saber que o número de convidados vai influenciar diretamente sobre o seu orçamento para alguns serviços, principalmente o buffet, já que o valor é cobrado por pessoa. Vestido de noiva Chegou o momento que todas as noivas aguardam ansiosas, experimentar as opções de vestidos de noivas. Aproveite e experimente os modelos que desejar, mas cuidado, profissionais alertam que a noiva não pode experimentar muitos modelos, pois quanto mais vestir, mais confusa ficará em sua decisão, então se gostou, fica com ele.

17 Capítulo 4 6 meses antes

18 18 Agora falta pouco, então vamos a agenda da noiva e ver o que fazer faltando apenas 6 meses para o dia do casamento: Ajustando o vestido escolhido Depois de escolher o vestido, é hora de ir à costureira para fazer os ajustes necessários. Cuidados com sua aparência Com seis meses para o casamento, é hora de prestar mais atenção à você, como o que come, os exercícios que faz (se não faz comece a fazer) e quantidades diárias de sono. Tudo isso influencia para que você esteja linda em seu casamento. Esse é o tempo ideal para quem pretende fazer algum tratamento específico. E não se esqueça de praticar algum exercício físico, pois com ele você mantém o visual e ainda diminui o estresse e ansiedade.

19 19 Feche a viagem de lua de mel Definido o destino e após ter pesquisado em varias agências de viagens o preço e a qualidade dos serviços, é hora de fechar a sua lua de mel. Cheque os passaportes e os vistos (viagem internacional) e tome as vacinas necessárias. Convites Pesquise vários modelos de convites de casamento e qual a caligrafia deseja para fazer a sua encomenda. Nunca peça para fazer apenas a quantidade da sua lista de convidados, mas sempre encomende um pouco a mais para o caso de convidados de última hora. Se tiver convidados fora do país, envie a eles uma pequena participação para que possam se preparar e organizar a viagem. Foto: Mercado livre

20 20 Lista de presentes É importante decidir a sua lista de presente de casamento em, pelo menos, duas lojas diferentes e que, de preferência, tenha a opção de comprar pelo site das mesmas. Inclua presentes de várias faixas de preços para que todos os seus convidados possam ter condições de presentear o casal. Chá de cozinha Se você optar por fazer um chá de cozinha, chá bar ou chá de lingerie, é hora de definir quais são as amigas que vão oferecer e fazer com elas a lista de presentes e quem vai ser convidada, lembrando que as convidadas para esse evento precisam estar na lista de convidados para o casamento. Buquê Esse é o momento perfeito para escolher e encomendar o seu buquê de noiva e também os de suas damas de honra.

21 ## 21 Cardápio Está na hora de definir qual será o cardápio da sua festa, levando em consideração o preço e não esquecendo de que a qualidade deve pesar mais. No caso de um orçamento mais apertado, não tenha vergonha de optar por uma recepção sem grande gastronomia. Afinal, o importante é que seus amigos e familiares estarão lá para festejar o grande dia da vida de vocês. Bolo A parte mais saborosa da agenda da noiva é a definição e encomenda do bolo e dos docinhos, já que a noiva precisa experimentar as opções. Foto: Bh casamentos

22 Capítulo 5 4 meses antes

23 23 O tempo passa depressa, não é mesmo? Como faltam 4 meses para o dia do casamento, é preciso finalizar alguns detalhes e ir atrás de outros, como: Finalizar a lista de convidados É hora de finalizar a lista de convidados e conferir se incluiu todas as pessoas que vocês querem que estejam na cerimônia para celebrar com o casal o momento mais importante da união, que é o casamento. Então, faça uma planilha com o nome, o endereço e telefone de todos eles, assim fica mais fácil ter a confirmação de presença. Foto: Bendito papel

24 24 Foto: Dicas de casado Entrega dos convites Esse é o tempo perfeito para fazer a entrega dos convites do seu casamento. Como ainda faltam 4 meses, comece com os convidados que moram em outras cidades. Ah! Não esqueça de incluir os convites do buffet e também de anexar o endereço da lista de presentes.

25 25 Compra da aliança A compra das alianças deve ser feita com ambos os noivos para que seja tirada a medida exata do dedo e também pelo fato de que ela é a peça chave do casamento, pois simboliza a união do casal. Foto: Cereja Joias Prova do vestido Depois de tirar as medidas e deixar na costureira para os ajustes necessários, é hora de fazer a primeira prova do vestido. Caso não goste de alguma coisa nele, não hesite em falar para a costureira, afinal, é o seu casamento e tudo precisa estar dentro do que sempre sonhou, principalmente o vestido que é a peça que todas as mulheres mais sonham em usar um dia, portanto, a hora de pedir uma mudança é agora.

26 26 Roupa do noivo Agora, a noiva precisa pensar na roupa do noivo, dos pajens e definir a roupa das damas de honra. A noiva pode também conversar com as madrinhas e os padrinhos sobre suas preferências em relação aos trajes. Só tenha cuidado para não ficar impondo regras e acabar criando um clima desagradável. Lembre-se que crianças crescem muito rápido, então se for mandar fazer as roupas dos pequenos, tenha cuidado com as medidas. Foto: Eu me caso

27 Capítulo 6 3 meses antes

28 28 Desde 1 ano até agora já foram realizadas muitas etapas da preparação do casamento, certo? Mas ainda há muito que fazer, confira o que está faltando ainda para finalizar as etapas na sua agenda: Lembrancinhas e bem-casados Com a lista de convidados pronta e os convites entregues, é fácil calcular as quantidades e encomendar as lembrancinhas e também os bem-casados. Foto: Meu dia D

29 29 ## Foto: Casamento dos meus sonhos Documentos para o civil Providencie os documentos necessários para o casamento no civil para não deixar para a última hora e acabar tendo surpresas. Os documentos necessários são: certidão de nascimento de ambos os noivos, RG, declaração do seu estado civil, do domicílio atual dos noivos, além de seus pais, duas pessoas para que façam a declaração como testemunhas, desde que sejam maiores de idade para atestar que conhece os noivos e que possam firmar que não existe qualquer impedimento para essa união.

30 30 # Decida como chegará à cerimônia e ao salão Agora chegou a hora de decidir como os noivos vão chegar até à cerimônia, se vão contratar um carro para ambos, só para um ou vão acertar de um parente ou amigo levar. No caso de ser um carro alugado, não esqueça de escolher com atenção o motorista, tendo sempre referências para não correr qualquer risco no grande dia, como atrasos, por exemplo. Foto: Wonder autos

31 31 # Foto: Kaique Lelis Beauty Salon Dia da noiva Deixe marcado o dia da noiva, agendando também os testes de cabelo e de maquiagem. Acessórios É fundamental deixar separado todos os acessórios que vai usar no dia do casamento, como braceletes, tiaras, coroas e outros.

32 Capítulo 7 2 meses antes

33 33 O grande dia está mais perto ainda, desde que começamos a passar os compromissos da agenda da noiva. Com 2 meses para o casamento, os noivos vão precisar: Dia do noivo Os noivos também precisam ter o seu dia com direito a relaxamento, cabeleireiro e tudo mais. Então, defina o lugar e o profissional ideal para cuidar dele. Bebidas alcoólicas Nem todos os buffets incluem as bebidas alcoólicas e se você não for pagar a mais por isso, é hora de comprá-las. Noite de núpcias Após a festa, o que o casal mais quer é descansar antes da viagem, mas como é a noite de núpcias, é preciso escolher um hotel perfeito para a primeira noite como casados. Esse é o momento certo para fazer a reserva.

34 ## Músicas 34 Defina as músicas que serão tocadas na cerimônia e as que você quer que seja tocada na festa. Lembre-se que é preciso de uma música para a entrada do noivo, outra para os padrinhos, pajens, damas e, é claro, da noiva. Escolha também a música da entrada dos noivos no salão. Acessórios da noiva Você já precisa comprar todos os acessórios da noiva, como lingerie, sapato, meia calça e a lingerie da noite de núpcias. Aliança de noivado Se você não quiser comprar uma nova aliança e for usar a do noivado, essa é a hora de mandar polir para que esteja impecável no dia do casamento. Chá de cozinha Com 2 meses do dia do casamento, esse é o momento mais preciso para fazer o chá de cozinha, chá bar ou chá de lingerie.

35 ## # Curso de noivos 35 Se você vai casar em uma igreja católica, faça já o curso de noivos que a igreja exige. Última prova do vestido Agora você já pode fazer a última prova do vestido e os testes do cabelo e maquiagem. Veja o que falta para a casa Como vocês estão na reta final e já passou pelo chá de cozinha, cheque o que está faltando para a casa e providencie tudo que está faltando.

36 Capítulo 8 30 dias antes

37 37 Foto: Noivas net Viu como passou rápido? Afinal, foram tantos os preparativos para o dia do casamento que em um piscar de olhos você chegou a 30 dias do seu casamento. Confira o que fazer na reta final: - Confira se entregou todos os convites; - Marque um ensaio da cerimônia com os seus pais, padrinhos, pajens e damas; - Repasse os detalhes com o buffet, os decoradores e os fotógrafos;

38 38 - Faça o RSVP (Répondez S il Vous Plaît Responda, por favor, no francês); - Faça a sua limpeza de pele e já deixe agendada a sua depilação para uma semana antes do casamento; - Mantenha o controle sobre todos os presentes que já ganhou para enviar um cartão de agradecimento. Foto: Aprenda Maquiagem

39 Capítulo 9 15 dias antes

40 40 Um dos últimos preparativos para o casamento é: - Confirmar a reserva do hotel para a lua de mel, assim como o voo; - Ir usando o sapato que escolheu para amaciá-lo; - Confirmar todos os serviços contratados, como o veículo para levá-la até o casamento e a entrega do bolo; - Lembrar o noivo da última prova da roupa e de cortar o cabelo; - Começar a fazer a mudança para a casa nova. Foto: Foco operadora

41 41 Faltando 7 dias para o dia do casamento Agora só falta uma semana para o grande dia, atente-se a agenda da noiva: - Mande buscar a roupa dos pajens e das damas; - Faça a compra em supermercados para a sua casa nova, comprando produtos perecíveis, considerando o dia em que vai chegar para morar lá; - Faça mais uma prova do vestido para garantir perfeição para o grande dia; - Arrume uma mala pequena para passar a noite de núpcias; - Deixe pronta a sua mala de lua de mel, lembrando de separar todos os documentos que vai precisar para a viagem. Faltando 2 dias para o dia do casamento Quase véspera, então já vá buscar o seu vestido e a roupa do noivo.

42 42 Faltando 1 dia para o dia do casamento A dica é relaxar e tentar não pensar em nada relacionado com o casamento, pois esse é o momento para descansar o corpo e a mente, já que o dia de amanhã será de grande maratona. E não esqueça de evitar bebidas alcoólicas e comidas pesadas.

43 Capítulo 10 O Grande Dia

44 44 Chegou! Depois de seguir a agenda da noiva, você estará preparada para cumprir os últimos itens da lista, que são: - Não pular refeições e optar por alimentos mais leves; - Dormir o quanto puder; - Aproveitar, pois esse é o grande dia. - Deixe todas as preocupações de lado, afinal, você já está a um ano se preparando e seguindo a agenda da noiva, agora é acreditar que tudo o que você preparou vai dar certo e curtir o seu casamento, desde o dia da noiva até a sua saída do buffet.

45 Foto: Sell the bride

46 40 As Lembrancinhas de Casamento é um portal de casamento com um visual moderno, conteúdo atual que entende a noiva contemporânea. Tem como principal objetivo, ajudar milhares de noivinhas na difícil tarefa de planejar o tão esperado dia do casamento. Seu principal foco é trazer um conteúdo exclusivo com uma linguagem direta e objetiva para as noivas de todo o Brasil, mantendo esse público sempre a frente das tendências do mercado de casamentos. O casamento como um todo exige muita pesquisa e busca incessante de inspirações para que seja feito de acordo com o planejamento dos noivos, sem stress e nem dor de cabeça. Com intuito de ajudar os noivos nessa tarefa, o portal busca sempre mostrar o melhor caminho a ser seguido.

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

P O R C A S A D E N H A S

P O R C A S A D E N H A S POR CASADENHAS Coloque a foto dos pombinhos aqui! faltam 12 meses Parabéns! Anuncia o Compromiso. Escolhe a data do casamento. A época do ano deve ser considerada assim como o clima. Faz uma estimação

Leia mais

O NOSSO CASAMENTO / /

O NOSSO CASAMENTO / / O NOSSO CASAMENTO / / SUMÁRIO Espaço Ementa Decoração Lista de Convidados Convites/Papelaria Lembranças Prendas/Obrigados Say Yes to the Dress Penteados Make up Acessórios Lingerie Para o pézinho da Cinderela

Leia mais

Cápsulas de Felicidade

Cápsulas de Felicidade Check List Cápsolas de Felicidade prepara uma lista para facilitar os preparativos do seu casamento. 12 meses [ ] - Defina a data do casamento [ ] - Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

9 Meses ( ) Comece a listar as músicas que não podem faltar no seu casamento

9 Meses ( ) Comece a listar as músicas que não podem faltar no seu casamento Check-list do Casamento Um cronograma mês a mês para facilitar sua vida até o grande dia! 12 a 18 meses antes Defina: ( ) Data do casamento: / / ( ) Orçamento estimado: ( ) Estilo de festa: ( ) Quantidade

Leia mais

Como organizar o casamento?

Como organizar o casamento? Como organizar o casamento? Checklist de casamento by Papel de Arroz Convites Lembre-se: Antes de fechar contrato com qualquer fornecedor, busque referências. Não feche de primeira sem consultar outros

Leia mais

Checklist do Casamento. Nome dos noivos: Data do casamento: Já podemos começar a contagem regressiva?

Checklist do Casamento. Nome dos noivos: Data do casamento: Já podemos começar a contagem regressiva? Checklist do Casamento Já podemos começar a contagem regressiva? Nós sabemos exatamente o que você está sentindo: muita ansiedade, milhares de coisas na cabeça e a vontade de realizar um casamento maravilhoso.

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE CAIBA NO SEU BOLSO,

Leia mais

170 tarefas da organização do seu casamento

170 tarefas da organização do seu casamento 12 meses + Defina a data do casamento Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo e com os pais se eles forem contribuir Começa a sonhar com seu estilo de festa favorito, o tipo de recepção,

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE

Leia mais

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12)

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12) INSTRUÇÕES INICIAIS PARA MONTAR A Agenda da Noiva 1. Adquira uma pasta Fichário com zíper; 2. Posicione dentro dela itens na seguinte ordem: Bloco de folhas de fichário para Rascunhos e anotações telefônicas

Leia mais

Lugares Ideais para o seu Casamento

Lugares Ideais para o seu Casamento Lugares Ideais para o seu Casamento Casais que organizam seu casamento precisam se preocupar com uma infinidade de coisas: data, horários, lista de convidados, trajes, alianças, locais, decoração, buffet,

Leia mais

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento ...INDICE... 10 Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento 1 Passo: Elaborando a lista de Convidados 2 Passo: Contratar empresa especialista ou fazer tudo pessoalmente? 3 Passo: Decidir

Leia mais

Check List para que seu dia seja Singular!

Check List para que seu dia seja Singular! Check List para que seu dia seja Singular! Nosso grande dia será / / 18 meses ( ) Seja realista e defina seu orçamento em uma conversa franca com seu noivo ( e os pais, se eles forem contribuir) ( ) Se

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA!

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! É o dia mais importante e lindo de sua vida e partimos do princípio que você deve aproveitar esse dia do início

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY 12 a 16 meses antes data do casamento: orçamento: Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. contratar cerimonial (Eles te ajudam e muito!) lista de convidados Nº TOTAL DE CONVIDADOS:

Leia mais

Seu Guia de Sobrevivência para o PLANEJAMENTO PERFEITO

Seu Guia de Sobrevivência para o PLANEJAMENTO PERFEITO Selo BVN Seu Guia de Sobrevivência para o PLANEJAMENTO PERFEITO CAROL DRAGO 7 capítulos de conteúdo exclusivo. infográficos e superdicas BVN indicação de serviços. inspirações para orçamento apertado.

Leia mais

Um guia passo a passo de 14 pontos e um planejador gratuito de 12 meses. Companhia do Casamento

Um guia passo a passo de 14 pontos e um planejador gratuito de 12 meses. Companhia do Casamento Um guia passo a passo de 14 pontos e um planejador gratuito de 12 meses Companhia do Casamento O Planejamento do seu casamento começa Aqui Planejamento de casamentos fácil Um guia passo a passo de 14 pontos

Leia mais

Assessoria e Cerimonial

Assessoria e Cerimonial Assessoria e Cerimonial Sobre a Empresa A empresa Família Penteado Eventos é uma empresa familiar criada para realizar sonhos dos noivos que desejam que o grande dia seja inesquecível! Carolina Penteado

Leia mais

Dicas Chá de Bebê ou Chá de Fraldas

Dicas Chá de Bebê ou Chá de Fraldas Dicas Chá de Bebê ou Chá de Fraldas Dicas para o seu Chá de fraldas ou Chá de Bebê Um Chá de Bebê é uma festa onde a futura Mamãe (os futuros pais) recebe presentes para seu Bebê que está chegando. Separei

Leia mais

GUIA PRÁTICO: A AGENDA DA NOIVA!

GUIA PRÁTICO: A AGENDA DA NOIVA! GUIA PRÁTICO: A AGENDA DA NOIVA! Introdução 3 Preparar enxoval 22 Os primeiros passos 5 Chá de panela 25 De 12 a 6 meses antes do casamento: vai casar no civil ou no religioso? 8 Preparação da cerimônia

Leia mais

NOME NOIVOS + DATA CASAMENTO

NOME NOIVOS + DATA CASAMENTO NOME NOIVOS + DATA CASAMENTO Primeiro leia o E-book do Lápis de Noiva. Defina a data do casamento (ou até duas possíveis data). Festa de noivado! Pode ser festão ou um jantar simples, mas é sempre muito

Leia mais

Check-list Only Two. O Only Two preparou uma sugestão de check-list para ajudar aos noivos nos preparativos do casamento.

Check-list Only Two. O Only Two preparou uma sugestão de check-list para ajudar aos noivos nos preparativos do casamento. Check-list Only Two O Only Two preparou uma sugestão de check-list para ajudar aos noivos nos preparativos do casamento. Entre 18 e 12 meses antes Os noivos devem conversar entre si para decidir as responsabilidades

Leia mais

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos 1 Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos Índice Introdução Pág. 3 Decoração e música Pág. 11 Organizar sozinho (a) ou com assessoria Definindo o orçamento Montando o casamento Escolhendo

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês...

Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês... MANUAL CHÁ DE PANELA By Magaly Dantas de Melo Olá!!! Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês... Lembrando que os noivinhos NÃO podem ler nada deste conteúdo, no máximo poderão

Leia mais

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos Vestidos Lindas opções para inspirar seu look Ideias Deixe tudo ainda mais criativo Inesquecível 15 Anos ABRIL 2016

Leia mais

Nome: Grimualdo R Pastana Formação: Comunicação Empresarial, Especialista em Pedagogia Empresarial e MBA em Marketing

Nome: Grimualdo R Pastana Formação: Comunicação Empresarial, Especialista em Pedagogia Empresarial e MBA em Marketing Nome: Grimualdo R Pastana Formação: Comunicação Empresarial, Especialista em Pedagogia Empresarial e MBA em Marketing Atividades desenvolvidas: Cerimonialista de Casamento e 15 Anos - Planejamento, Organização

Leia mais

Lições para casar sem stress. Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento

Lições para casar sem stress. Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento Lições para casar sem stress Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento Produzido por: www.emotion.me Co-produzido por: www.caminhodanoiva.com.br Escrito por: Luana Costa Julho 2014

Leia mais

1. Faça uma lista de restaurantes, passeios e lugares especiais que deseja visitar durante a viagem.

1. Faça uma lista de restaurantes, passeios e lugares especiais que deseja visitar durante a viagem. 1. Faça uma lista de restaurantes, passeios e lugares especiais que deseja visitar durante a viagem. 2. Andar por aí, carregando uma mala enorme além de não ser nada romântico, só irá atrapalhar você.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO Reunião inicial para identificação do perfil, expectativas, previsão de investimento e coleta de dados (preenchimento do Check-list). Preenchimento de questionário

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

CONSTANCE ZAHN. O guia essencial de casamento

CONSTANCE ZAHN. O guia essencial de casamento CONSTANCE ZAHN O guia essencial de casamento Copyright 2017 by Constance Zahn A Editora Paralela é uma divisão da Editora Schwarcz S.A. Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10

Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10 Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10 grandes dúvidas RESPONDIDAS POR UM ESPECIALISTA Confira as principais

Leia mais

Checklist para Planejar o seu Casamento

Checklist para Planejar o seu Casamento http://www.havan.com.br/ http://www.bloghavan.com.br/ Checklist para Planejar o seu Casamento Mais de 1 ano antes Escolha a data do casamento e defina o seu orçamento. Se a cerimônia for na igreja, preocupe-se

Leia mais

soluções para casar com Pouco Dinheiro

soluções para casar com Pouco Dinheiro soluções para casar com Pouco Dinheiro - 1.introduçao introduçao - Casar não é uma regra, mas quando se toma essa decisão, o dia da cerimônia se torna uma das datas mais importantes da vida do casal. Mesmo

Leia mais

Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo

Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo PAPAI CONSCIENTE Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo SUMÁRIO Carinho: a palavra da vez!...03 Se mostre interessado...04 Abandone antigos hábitos...04 É

Leia mais

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU - KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU Certamente o início ideal para uma lua-de-mel inesquecível, uma cerimónia íntima de troca de votos para ser gravada não só nas vossas memórias mas também em fotografias.

Leia mais

Catálogo Produtos & Serviços

Catálogo Produtos & Serviços Catálogo 2017 Produtos & Serviços Fotografia como Investimento A comida acaba, as flores murcham, o que foi alugado e devolvido, o DJ para de tocar, a decorac a o e retirada, seus amigos e familiares va

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por Destination Wedding Dreams Palm Beach Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias.

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias. [Apresentação] Festas de aniversário infantil e de adulto também. Festa em casa, no buffet ou na escola. Aniversário de casamento, formatura, 15 anos, chá bar, mesversário... Festa planejada ou de surpresa.

Leia mais

Organize um evento completo em 4 passos.

Organize um evento completo em 4 passos. Organize um evento completo em 4 passos. Muito obrigada! Estou muito feliz e grata em poder te passar um pouco da minha experiência em organização de eventos. Batalhei muito para adquirir experiência e

Leia mais

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Guia Prova da COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Dicas da Especialista A escolha do vestido ideal é um dos momentos de maior importância em um casamento. Afinal a noiva é o centro das atenções em

Leia mais

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL Confira passo a passo a funcionalidade do nosso programa COMO FUNCIONA? O programa Noivos Clube é um projeto criado pela Agência de Viagens Clube Turismo da cidade de Taboão

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem 10 Dicas Como Economizar na Sua Viagem Compre a passagem com antecedência Vamos começar pela Passagem Aérea Para comprar com o melhor preço possível, existem vários itens que tem que ser aplicados com

Leia mais

PLANEJANDO SEUCASAMENTO?

PLANEJANDO SEUCASAMENTO? PLANEJANDO SEUCASAMENTO? CONHEÇANOSSASDI CASP/COMPRAR SEUAPARTAMENTONAPLANTA CONHEÇA NOSSAS DICAS P/ COMPRAR SEU APARTAMENTO NA PLANTA Você conheceu a pessoa com quem decidiu dividir a vida e se casar.

Leia mais

FELIZ MEIO ANO NOVO!!!! Chris Pereira Diretora de Vendas Indp. Mary Kay

FELIZ MEIO ANO NOVO!!!! Chris Pereira Diretora de Vendas Indp. Mary Kay FELIZ MEIO ANO NOVO!!!! Chris Pereira Diretora de Vendas Indp. Mary Kay RECEITA DO BOLO MARY KAY - Sonhos e cartaz de Metas - Programação das Atividades - Fazer tudo do jeito certo (buscar informações)

Leia mais

- Confirmação junto aos fornecedores já contratados sobre a prestação de serviço e o horário da chegada

- Confirmação junto aos fornecedores já contratados sobre a prestação de serviço e o horário da chegada *Assessoria para o mês ( do dia ) - Assessoria online ilimitada; -Consiste em apoiar o cliente com 30 dias antes da data; -Somos responsáveis em administrar e confirmar os serviços e fornecedores previamente

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO

OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS Aprenda tudo o que você precisa saber na hora de realizar esse sonho tão esperado. APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO Móveis planejados é sem sombra

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAR é uma ATITUDE. Se você pensar que pode, você pode, se pensar que não pode, então você está certa. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Nós temos

Leia mais

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? Nós já conversamos sobre os primeiros passos para se fazer uma mala inteligente. Ficou

Leia mais

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento)

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Cada vez mais popular aqui no Brasil o ensaio de Pré Wedding (Pré Casamento) é uma ótima oportunidade para que os noivos possam ficar mais à vontade

Leia mais

Especial Noivas SIM O TÃO ESPERADO

Especial Noivas SIM O TÃO ESPERADO Suplemento Gazeta da Serra / Sexta-feira/26/maio/2017 O TÃO ESPERADO SIM Matrimônio é sinômino de amor. Muitos casais planejam meses o seu casamento. Neste mês de Maio, mês das Noivas, a Gazeta da Serra

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

CHECK LIST MÊS A MÊS ORIENTAÇÕES

CHECK LIST MÊS A MÊS ORIENTAÇÕES CHECK LIST MÊS A MÊS ORIENTAÇÕES Para tudo sair perfeito do noivado ao altar O casamento é dos mais antigos rituais da humanidade. E, como todo rito de passagem, é um momento pleno de significado não só

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun Destination Wedding Dreams Sands Cancun Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Veja a seguir o que deve ser levado em conta ao planejar um Chá de Bebê ou Chá de Fraldas!

Veja a seguir o que deve ser levado em conta ao planejar um Chá de Bebê ou Chá de Fraldas! Imprima este livro para ser mais fácil de ler. Planejar um Chá de Bebê exige dedicação. Dê um curtir em nosso perfil.: www.facebook.com/convidar.net Esse tipo de evento é geralmente organizado por uma

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Prova de cabelo e maquiagem

Prova de cabelo e maquiagem O casamento é um sonho, e nós sabemos que, para a noiva, ter um casamento lindo é sinônimo de esforço e dedicação dados à realização do enlace matrimonial. Por isso, oferecemos às noivas um tratamento

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação Eternos Namorados 2 Apresentação Olá, somos Gabrielle e Ayrlonn, estamos casados há menos de 1 ano e adoramos viajar, explorar o mundo. Viajar faz parte da nossa vida e é algo que definitivamente não pode

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada)

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) APRESENTAÇÕES E AGRADECIMENTOS Sejam bem vindos!!! É o maior prazer

Leia mais

PLANEJANDO O CASAMENTO. Como me organizar seis meses antes do grande dia?

PLANEJANDO O CASAMENTO. Como me organizar seis meses antes do grande dia? PLANEJANDO O CASAMENTO Como me organizar seis meses antes do grande dia? Introdução 03 Faltam seis meses para o grande dia. E agora? Capítulo 1 Organização online: vale a pena? Capítulo 2 Organizando o

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização.

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão Sumário Boas vindas.... 2 Introdução... 4 Capitulo 1... 5 Planejamento e Organização... 5 Flexibilidade... 5 Capitulo 2... 9 Onde comprar sua passagem?... 9 1. Ferramentas de Busca:... 9 2. Sites das companhias

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar!

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Para você mulher que quer fugir da cerimônia tradicional em igrejas, que tal organizar um casamento no sitio? Será uma excelente escolha inserir a

Leia mais

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Vendas para o Natal! Seja inteligente e empreendedora, planeje e programe suas vendas para o Natal e para todos da família! Antigamente

Leia mais

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso:

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: - Que exista um desejo ardente em seu coração em poder ajudar verdadeiramente as pessoas com sua oportunidade e em Subir os degraus da escada do Sucesso!

Leia mais

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2 ABRIL Reta Final Define Prioridades Dica 1/2 Aproveita o início deste período para fazer um balanço acerca dos resultados do ano. Identifica o que correu menos bem até aqui e tenta encontrar estratégias

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais

Manual de Treinamento Grupo Guarujá

Manual de Treinamento Grupo Guarujá Manual de Treinamento Grupo Guarujá (05 passos rumo ao Sucesso) Parabéns por escolher o Grupo Guarujá, agradecemos sua confiança! Agora que você já faz parte do melhor sistema de trabalho, renda extra

Leia mais