OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO"

Transcrição

1 OS 10 MAIORES ERROS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS Aprenda tudo o que você precisa saber na hora de realizar esse sonho tão esperado. APROVEITE ESTE E-BOOK GRATUITO

2 Móveis planejados é sem sombra de dúvidas a melhor opção para quem busca mobiliar os mais diversos ambientes com móveis de qualidade, no entanto, existem alguns erros que você deve evitar na elaboração do seu projeto. E para te ajudar a evitar problemas futuros, e até mesmo para que os móveis sejam satisfatórios e lhe deem segurança de ter feito um bom investimento, preparamos esse e-book com dicas para evitar os 10 erros mais comuns que as pessoas cometem na hora de comprar móveis planejados. Aproveite :)

3 ERRO 1 #Considerar apenas os preços na hora da pesquisa

4 ERRO 1 #Considerar apenas os preços na hora da pesquisa Economizar é bom, mas considerar apenas os preços na hora de definir a empresa que planejará os seus móveis pode não ser uma boa ideia. Além do valor final do projeto e da mobília, é preciso levar em conta aspectos como: Qualidade do material que será utilizado; Condições de pagamento; Prazo de entrega e as condições do frete; Currículo dos projetistas que compõem o quadro de funcionários da empresa; Qualidade dos projetos já realizados; Tempo de mercado da empresa; Referências e opiniões de clientes. Uma boa forma de descobrir a opinião de outros consumidores é ficar de olho nas mídias sociais da empresa: em geral, clientes insatisfeitos demonstram o seu descontentamento por meio de comentários ou avaliações.

5 ERRO 2 #Deixar de consultar os órgãos de proteção ao consumidor

6 ERRO 2 #Deixar de consultar os órgãos de proteção ao consumidor Embora a empresa possa ocultar ou dificultar o acesso às críticas postadas em sites e nas mídias sociais, o mesmo não ocorre quando a sua falta de comprometimento vira assunto de justiça. Por isso, tão importante quanto saber a opinião de clientes acerca da qualidade do serviço prestado é conhecer a avaliação da loja escolhida perante os órgãos de proteção ao consumidor. Buscar essas informações é fácil e pode ser feito pela internet, sem sequer sair de casa. Para isso, basta acessar o site do Procon, filtrar por estado e buscar o nome da empresa a ser contratada. Simples, não?

7 ERRO 3 #Não contar com o apoio de um projetista

8 ERRO 3 #Não contar com o apoio de um projetista Seja na ânsia de economizar no projeto ou de garantir que a decoração ficará exatamente de acordo com o seu gosto pessoal, muitas pessoas acabam abrindo mão do apoio de um projetista e definindo por si só as dimensões e posições dos móveis e os tipos de acabamento a serem utilizados. A menos que você verdadeiramente entenda do assunto, porém, essa estratégia pode ser um tanto arriscada. Isso porque criar um projeto de móveis planejados exige muito mais do que tirar as medidas do ambiente. Para que a mobília realmente fique impecável, é necessário projetá-las em 3D e prever se realmente ficarão harmônicas com os demais móveis e detalhes do cômodo.

9 ERRO 4 #Deixar de formalizar a negociação na hora de comprar móveis planejados

10 ERRO 4 # Deixar de formalizar a negociação na hora de comprar móveis planejados Na hora da negociação, muitos vendedores acabam se empolgando com o calor do momento e prometem diversas vantagens e condições especiais. Não se contente apenas com as promessas feitas de forma verbal: para evitar eventuais dores de cabeça, o ideal é registrar cada detalhe da negociação, estejam eles relacionados aos prazos, formas de pagamento ou especificações técnicas dos móveis planejados. Uma boa dica é formalizar o teor das conversas pessoais e dos telefonemas por sempre que necessário. Isso garantirá que as condições prometidas sejam cumpridas posteriormente ainda que, para isso, se torne necessário recorrer aos órgãos de proteção ao consumidor.

11 ERRO 5 #Não ler atenciosamente o contrato de serviços

12 ERRO 5 # Deixar de formalizar a negociação na hora de comprar móveis planejados Embora possa parecer óbvio, é sempre bom ressaltar a importância do contrato. Mais do que uma mera formalidade, é imprescindível analisar cuidadosamente o instrumento contratual e verificar se cada especificação técnica e condição de pagamento está devidamente prevista. Lembre-se de checar itens como: A quantidade total de móveis adquiridos; As cores escolhidas; As dimensões; Os tipos de acabamento; Os prazos de entrega; As condições de entrega e montagem; As formas de pagamento; De forma especial, as garantias.

13 ERRO 6 #Escolher materiais de baixa qualidade

14 ERRO 6 # Escolher materiais de baixa qualidade Outro erro muito comum e que deve ser evitado diz respeito à escolha dos materiais. Em se tratando de um móvel planejado, é essencial que a matéria-prima escolhida seja de alta qualidade e, preferencialmente, resistente à umidade e a altas temperaturas no caso de cozinhas, varandas gourmet ambientes externos, esse último quesito torna-se um item quase que obrigatório. Caso você ainda não esteja convencido sobre a necessidade de gastar um pouco mais, lembre-se que, embora o investimento seja alto, o retorno é garantido: se optar por móveis planejados de qualidade, eles durarão muito tempo e valorizarão o seu imóvel.

15 ERRO 7 # Errar as medidas dos móveis

16 ERRO 7 #Errar as medidas dos móveis Nunca deixe de conferir e contar com o apoio do projetista, se possível as dimensões dos móveis. Além da largura e da altura, também é importante levar em consideração a profundidade de cada mobiliário e como eles atuarão em conjunto. Isso evitará que, por exemplo, duas portas não possam ser abertas simultaneamente em decorrência de algum erro na hora de projetar os armários. Mais uma vez, a projeção em 3D pode ser de muita ajuda!

17 ERRO 8 # Esquecer-se dos eletrodomésticos e das instalações elétricas

18 ERRO 8 #Esquecer-se dos eletrodomésticos e das instalações elétricas Para não correr o risco de adquirir móveis muito bonitos, mas poucos funcionais, não se esqueça de verificar as instalações elétricas e os eletrodomésticos antes de iniciar o seu projeto. Assim, você evitará que o acesso às tomadas e aos interruptores seja dificultado pela presença de algum móvel ou, ainda, que o fogão ou a geladeira não caibam nos espaços a eles destinados.

19 ERRO 9 #Não acompanhar a instalação dos móveis

20 ERRO 9 #Não acompanhar a instalação dos móveis Sempre agende a instalação dos móveis para um dia em que você esteja em casa e possa acompanhar de perto cada detalhe. Antes de assinar o recibo, confira minuciosamente a nota e garanta que cada item entregue seja exatamente igual ao que foi comprado. Além disso, é importante verificar a instalação e o manuseio dos móveis. Caso encontre alguma marca indevida ou sinal de mau uso, não hesite em rejeitar o mobiliário. Entre em contato com o responsável pelo projeto e não assine o recebimento até que o seu problema seja devidamente resolvido.

21 ERRO 10 #Perder a documentação referente à compra

22 ERRO 10 #Perder a documentação referente à compra A documentação referente à compra é a sua maior garantia! Por isso, guarde-a com cuidado e mantenha todos os documentos e recibos bem organizados. Uma simples pasta é mais do que suficiente para manter a ordem e garantir que toda documentação estará ao alcance das suas mãos sempre que necessário. E você, quais cuidados pretende tomar na hora de comprar móveis planejados? Não deixe de compartilhar conosco a sua experiência! O seu comentário é importante para que outras pessoas evitem erros e façam compras cada vez melhores!

23 É ISSO AÍ! Não é à toa que comprar móveis planejados é a opção escolhida por tanta gente: além de ser extremamente versátil, pois se adéqua a ambientes dos mais diversos tamanhos, esse tipo de mobília valoriza o imóvel elevando, inclusive, o valor de revenda e facilita a customização dos espaços em relação às cores e texturas. Contudo, para não errar na hora da compra e ver o sonho de uma casa linda e planejada se transformar em um verdadeiro pesadelo, é preciso tomar alguns cuidados antes, durante e até mesmo após a aquisição dos móveis. Esperamos ter ajudado nessa missão, e fique atento a esses 10 erros que você não pode cometer. Boas Compras!

24 Fone: (11) Av. Dr. Antônio Maria Laet, Tucuruvi São Paulo - SP

Etapas para o projeto de móveis sob medida

Etapas para o projeto de móveis sob medida Etapas para o projeto de móveis sob medida recusa a Primeiro contato Proposta / orçamento negocia aceita a solicita alterações Apresentação Desenvolvimento aprova o projeto Detalhamento Entrega do projeto

Leia mais

DICAS. para fazer compras online em grandes redes varejistas

DICAS. para fazer compras online em grandes redes varejistas DICAS para fazer compras online em grandes redes varejistas Fazer compras online tornou-se um hábito comum para os brasileiros. Escolher produtos e fechar pedidos em lojas virtuais ficou ainda mais fácil

Leia mais

para pagar Pagamentos Iniciais Imóvel na planta te dá mais tempo

para pagar Pagamentos Iniciais Imóvel na planta te dá mais tempo Pagamentos Iniciais Se você não tem tanto dinheiro para investir inicialmente, vale optar pela aquisição do imóvel na planta. Isso porque, quando o imóvel já está pronto, você precisa desembolsar em torno

Leia mais

e -Book gratuito Author or Company YOUR LOGO

e -Book gratuito Author or Company YOUR LOGO e -Book gratuito Author or Company YOUR LOGO Conteúdo 3 4 5 6 7 08 10 Imóvel na Planta Planeje as finanças Verifique o passado da construtora Cuidado com os documentos Saiba os cuidados que deve tomar

Leia mais

DICASdeMÓVEIS. Móveis de Varejo ou de Marcenaria Conheça as principais diferenças entres os móveis encontrados no mercado

DICASdeMÓVEIS. Móveis de Varejo ou de Marcenaria Conheça as principais diferenças entres os móveis encontrados no mercado DICASdeMÓVEIS Móveis de Varejo ou de Marcenaria Conheça as principais diferenças entres os móveis encontrados no mercado Oferecimento: Conheça as diferenças entre os móveis de lojas varejistas e de marcenaria

Leia mais

Guia Ribeiro Jung: Como avaliar um carro seminovo

Guia Ribeiro Jung: Como avaliar um carro seminovo Guia Ribeiro Jung: Como avaliar um carro seminovo 01. FAQ: 5 perguntas mais frequentes 02 02. Diferenciais da Ribeiro Jung 03 03. Checklist - itens que se deve levar em conta 05 04. Como evitar golpes

Leia mais

Dicas para quem quer vender geleia Durabilidade e Muito Mais

Dicas para quem quer vender geleia Durabilidade e Muito Mais Dicas para quem quer vender geleia Durabilidade e Muito Mais Há algum tempo nós decidimos fazer postagens respondendo perguntas frequentes. Desta forma, além de facilitar a vida de quem tem a dúvida (já

Leia mais

COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM CASA Aprenda de uma vez por todas como reduzir sua conta de luz

COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM CASA Aprenda de uma vez por todas como reduzir sua conta de luz COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM CASA Aprenda de uma vez por todas como reduzir sua conta de luz Capítulos 1. Introdução...03 2. Saiba como economizar: I Através de Lâmpadas...06 II Através da Televisão...07

Leia mais

Meu Controle Financeiro

Meu Controle Financeiro Meu Controle Financeiro POR TODO BRASIL O Meu Controle Financeiro é uma ação promovida pela FENASBAC Federação de Associações dos Servidores do Banco Central, e integra a programação de ações da 5ª Semana

Leia mais

MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO

MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO Passo a passo para utilização do sistema Melhor Envio Seja bem-vindo ao Melhor Envio! Esse manual foi desenvolvido especialmente para você, usuário, para

Leia mais

O que levar em consideração na hora de trocar a sua caixa d água

O que levar em consideração na hora de trocar a sua caixa d água O que levar em consideração na hora de trocar a sua caixa d água Introdução A caixa d'água é um detalhe muito importante a ser considerado na hora de reformar ou construir uma casa. No entanto, as pessoas

Leia mais

PLANEJANDO SEUCASAMENTO?

PLANEJANDO SEUCASAMENTO? PLANEJANDO SEUCASAMENTO? CONHEÇANOSSASDI CASP/COMPRAR SEUAPARTAMENTONAPLANTA CONHEÇA NOSSAS DICAS P/ COMPRAR SEU APARTAMENTO NA PLANTA Você conheceu a pessoa com quem decidiu dividir a vida e se casar.

Leia mais

Falta pouco para o Black Friday! 1. PESQUISE! ANTES DE COMPRAR, SE PERGUNTE: EU PRECISO DISSO?

Falta pouco para o Black Friday! 1. PESQUISE! ANTES DE COMPRAR, SE PERGUNTE: EU PRECISO DISSO? especial Falta pouco para o Black Friday! A partir da meia-noite de sexta-feira (25), inúmeras lojas físicas e onlines ofertarão mercadorias a preços tentadores, por isso é importante ficar em alerta e

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS QUEM SOMOS ÍNDICE ÍNDICE CONTATO: Diretoria Operacional: Pammela Almeida pammela@metalluxbelem. com.br (91) 91 8144-9829 Diretor Executivo: Mauro Barros maurobarros@metalluxbelem.com.br

Leia mais

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES PREPARE-SE PARA SUA NOVA HISTÓRIA O primeiro semestre de 2019 está com uma programação especial

Leia mais

1. Planilhas de Gastos Pessoais

1. Planilhas de Gastos Pessoais Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Para começar, quando você está buscando uma planilha de gastos no Google (ou no Bing), não fica claro (para as ferramentas de

Leia mais

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018 Promoção Color Fridays 2018 Certificado de Autorização SEAE nº. 03.000564/2018 A Color Fridays é uma campanha Pré-Black Friday que acontecerá toda sexta feira a partir do dia 26/10 e acabará uma semana

Leia mais

DECORAÇÃO DE INTERIORES

DECORAÇÃO DE INTERIORES 5 DICAS PRÁTICAS COMO SE ESPECIALIZAR EM DECORAÇÃO DE INTERIORES E FATURAR MAIS! Projeto da aluna Ana Chiste O QUE É O projeto #VivendoDeCoração veio com a força e a inspiração que só quem vive de coração

Leia mais

Por que vender lingerie?

Por que vender lingerie? REVENDA LINGERIE Por que vender lingerie? Lingerie é universal! Todas as mulheres usam! Pode fazer você se encontrar com suas amigas e familiares para compartilhar de um motivo em comum, adorado por todas:

Leia mais

Fique de olho. Analise pelo menos três empresas para cada artigo. necessário; Mesmo escolhendo um entre vários fornecedores, é

Fique de olho. Analise pelo menos três empresas para cada artigo. necessário; Mesmo escolhendo um entre vários fornecedores, é Para que a estratégia de negócio do EasyBuying seja implementada com êxito, faz-se necessário um perfeito entendimento da empresa com seus fornecedores, principalmente no que se refere ao sistema de telemarketing,

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

MODELOS DE CONTRATO ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NOS SEUS CONTRATOS COM FORNECEDORES, CLIENTES E TERMOS DE USO

MODELOS DE CONTRATO ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NOS SEUS CONTRATOS COM FORNECEDORES, CLIENTES E TERMOS DE USO MODELOS DE CONTRATO ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NOS SEUS CONTRATOS COM FORNECEDORES, CLIENTES E TERMOS DE USO SUMÁRIO Introdução A importância de ter um contrato... 3 Posso usar um modelo de contrato da

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O nível de endividamento e inadimplência das famílias brasileiras é preocupante como apontam muitos levantamentos

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

Manual do Usuário. Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO

Manual do Usuário. Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO Manual do Usuário Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO 1 Prezado Colaborador da Rede de Concessionárias, É com grande satisfação que apresentamos a nova versão do Portal de Treinamentos Hyundai. Com

Leia mais

ARMÁRIO TRIPLO MAX IP3-C MAX /04/ / 2008

ARMÁRIO TRIPLO MAX IP3-C MAX /04/ / 2008 ARMÁRIO TRIPLO MAX IP3-C MAX 3330088800-0/04/200 900 / 2008 0 06 04 Nº Código Descrição Quant. 0-02- 03-04- 05-06- 00FR5309 00FR07309 00EJ2009 00EJ209 00EL909 LATERAL SS IP3-C MAX BR COSTA SS IP3-C MAX

Leia mais

GUIA RÁPIDO SOBRE PERFIL DE INVESTIMENTO

GUIA RÁPIDO SOBRE PERFIL DE INVESTIMENTO GUIA RÁPIDO SOBRE PERFIL DE INVESTIMENTO Esse guia rápido sobre os Perfis de Investimentos oferecidos pela Celpos servirá para você, Participante do Plano CELPOS CD, conhecer algumas das principais informações

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Fique atento, mesmo com a utilização da epharma você ainda encontrará grandes variações no preço praticado pelas farmácias que fazem parte do

Fique atento, mesmo com a utilização da epharma você ainda encontrará grandes variações no preço praticado pelas farmácias que fazem parte do Com o programa, você pode comprar medicamentos com descontos de até 60% em toda rede credenciada, que abrange as principais farmácias do país. Clique aqui e confira a rede completa de farmácias credenciadas.

Leia mais

E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês Rimo Elétrica. Todos os direitos reservados

E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês Rimo Elétrica. Todos os direitos reservados Lâmpada LED E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês. S U M Á R I O 1. Consumo de energia: comparativo de consumo entre lâmpadas fluorescentes e lâmpadas

Leia mais

Como juntar dinheiro para REFORMAR A CASA. Planejamento completo para reformar a casa sem comprometer o orçamento.

Como juntar dinheiro para REFORMAR A CASA. Planejamento completo para reformar a casa sem comprometer o orçamento. Como juntar dinheiro para REFORMAR A CASA Planejamento completo para reformar a casa sem comprometer o orçamento. Índice Introdução Por que juntar dinheiro para reformar a casa? 4 Desvantagens e pegadinhas

Leia mais

Cookies Soft Batch Chocolate Chip da Keebler

Cookies Soft Batch Chocolate Chip da Keebler Cookies Soft Batch Chocolate Chip da Keebler Cookies são deliciosos e tanto eu quanto o Fabricio somos apaixonados por estas preciosidades gastronômicas. Por mais que os cookies feitos em casa sejam deliciosos

Leia mais

Bem vindo! É uma honra tê-lo como nosso cliente

Bem vindo! É uma honra tê-lo como nosso cliente Bem vindo! É uma honra tê-lo como nosso cliente Elaboramos este Manual do Locatário para auxiliá-lo no processo de locação com informações e esclarecimento sobre as dúvidas mais comuns. INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE QUALIDADE

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE QUALIDADE 1 2 Sumário Página 1) Como procurar emprego... 3 a) Documentos necessários para levar no momento que você procura emprego... 4 b) Como procurar emprego pessoalmente... 5 c) Como procurar emprego através

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA 1. Esta promoção é realizada pela empresa RIGABONA MOVEIS LTDA, localizada na Avenida São Leopoldo, 1900 - Celeste Campo Bom Rio Grande do Sul - CEP: 93700-000,

Leia mais

Por quanto vender um blog? Aprenda como avaliar

Por quanto vender um blog? Aprenda como avaliar Por quanto vender um blog? Aprenda como avaliar Se você tem um ou vários domínios e não sabe por quanto vender um blog aprenda a forma correta de avaliar e o valor que deve vender. Se você já pensou em

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE VENDAS CIA CITY & STUDIO PLANEJADOS

REGULAMENTO CAMPANHA DE VENDAS CIA CITY & STUDIO PLANEJADOS REGULAMENTO CAMPANHA DE VENDAS CIA CITY & STUDIO PLANEJADOS OBJETIVO 1. A CAMPANHA DE VENDAS COMPROU LEVOU é realizada por: 1.1. CITY EMBARÉ EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO SPE LTDA, com sede na cidade de São

Leia mais

Guia Rápido de Orientações para Empreendedores

Guia Rápido de Orientações para Empreendedores Guia Rápido de Orientações para Empreendedores Sobre o Livro: Este Guia tem como objetivo auxiliar ao Empreendedor em várias etapas após a decisão do segmento de mercado em que vai atuar e o local que

Leia mais

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha.

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Essencial para o preparo de alimentos, podemos até optar por um fogão menor, se for necessário, para ganhar mais espaço

Leia mais

GUIA PRÁTICO: SAIBA ESCOLHER O ARQUITETO IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DA SUA OBRA

GUIA PRÁTICO: SAIBA ESCOLHER O ARQUITETO IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DA SUA OBRA GUIA PRÁTICO: SAIBA ESCOLHER O ARQUITETO IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DA SUA OBRA SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 DEFINA SUAS NECESSIDADES 05 PROCURE POR CANDIDATOS 09 CONHEÇA O TRABALHO DO CANDIDATO 12 CONTRATE OS SERVIÇOS

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES Bessa LEILÕES 1 Índice 04 O que é um leilão? 05 Quais as modalidades de um leilão? 06 Qual a origem dos bens leiloados? 07 Como funciona e como participar de um leilão?

Leia mais

MANUAL VERIFICAÇÃO DE CADASTRO

MANUAL VERIFICAÇÃO DE CADASTRO MANUAL VERIFICAÇÃO DE CADASTRO Saiba como fazer o seu cadastro e como torná-lo verificado! Seja bem-vindo ao Melhor Envio! Esse manual foi desenvolvido especialmente para você, usuário, para que possa

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

Horário de verão começa neste domingo em 10 Estados e no DF

Horário de verão começa neste domingo em 10 Estados e no DF Horário de verão começa neste domingo em 10 Estados e no DF A zero hora do dia 15 de outubro, na madrugada de sábado para domingo, população deve adiantar o relógio em uma hora. A medida vale para o Distrito

Leia mais

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! 5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! Apresentação Índice Introdução Dica nº 1- Crie uma página no Facebook. Dica nº 2 Faça publicações. Dica nº 3 Faça

Leia mais

GABINETE DUPLO ALTO IG2A-D / IG2A-D PIA S/T /04/ / 2008

GABINETE DUPLO ALTO IG2A-D / IG2A-D PIA S/T /04/ / 2008 GABINETE DUPLO ALTO / PIA S/T 333009700-0/04/200 900 / 2008 Nº Código Descrição Quant. 0-02- 03-04- 05-06- 02 09 05 04 04 00DG5009 00DG509 00BO07209 00BO409 00BJ02309 000080209 06 07 08 LATERAL SS IG3A-D

Leia mais

Os sistemas de aquecimento dividem-se em três tipos básicos: de aquecimento localizado, de passagem e de acumulação.

Os sistemas de aquecimento dividem-se em três tipos básicos: de aquecimento localizado, de passagem e de acumulação. Água quente nos banheiros: qual é a melhor opção de aquecedor, elétrico, gás ou solar? Central ou local Por Arq. Iberê M. Campos Ao projetar, construir ou reformar habitações o fornecimento de água quente

Leia mais

SIMONETTO PORTO ALEGRE. Como fazer uma horta de temperos em casa: passo a passo

SIMONETTO PORTO ALEGRE. Como fazer uma horta de temperos em casa: passo a passo SIMONETTO PORTO ALEGRE Como fazer uma horta de temperos em casa: passo a passo Milimetricamente você! Os projetos apresentados foram elaborados milimetricamente visando atender às necessidades e destacar

Leia mais

Guia do cartão de crédito: Você usa bem o seu?

Guia do cartão de crédito: Você usa bem o seu? Guia do cartão de crédito: Você usa bem o seu? Cuidar bem do seu orçamento inclui utilizar, de forma responsável, os meios de pagamento à sua disposição. O cartão de crédito é um deles. Como utilizar o

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

APOIO AO PROFESSOR DICAS USO EFICIENTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO LAR E COMBATE AO SEU DESPERDÍCIO

APOIO AO PROFESSOR DICAS USO EFICIENTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO LAR E COMBATE AO SEU DESPERDÍCIO DICAS USO EFICIENTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO LAR E COMBATE AO SEU DESPERDÍCIO 1 COMBATE AO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA NO LAR. A cada ano que passa, o consumo de energia elétrica vem aumentando no Brasil

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

Promoção Compre e ganhe os armários de cozinha no Enjoy Freguesia do Ó

Promoção Compre e ganhe os armários de cozinha no Enjoy Freguesia do Ó Promoção Compre e ganhe os armários de cozinha no Enjoy Freguesia do Ó REGULAMENTO 1 - Esta é uma Promoção realizada pela PLANIK 18 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA, com sede na Avenida Angélica, nº

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Versão atualizada: Maio de 2013

Versão atualizada: Maio de 2013 Versão atualizada: Maio de 2013-1 - Copyright Leandro Ávila Site oficia l www.livronegro.com/imovei s Leandro Ávila LIVRO NEGRO DOS IMÓVEIS O SONHO NÃO PODE VIRAR PESADELO 2019.1 www.livronegro.com Copyright

Leia mais

Caixas em MDF com Estilo

Caixas em MDF com Estilo Caixas em MDF com Estilo No curso Caixas em MDF com Estilo, a artesã Ana Cristina ensina técnicas diferenciadas para decorar peças em MDF de maneira única e de bom gosto. O curso é 100% em vídeo, com aulas

Leia mais

GUIA. Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel

GUIA. Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel GUIA Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel Conheça a Brasil Brokers Um dos maiores e mais completos grupos de venda de imóveis do país, a Brasil Brokers é formada por 18 imobiliárias

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

Veroblocks. MONTAGEM GERAL (solicite manual caso queira algum em específico)

Veroblocks. MONTAGEM GERAL (solicite manual caso queira algum em específico) Veroblocks MONTGEM GERL (solicite manual caso queira algum em específico) Veroblocks é a primeira linha de modulados 00% desenvolvida para o e-commerce. Fácil de comprar, fácil de receber, fácil de montar

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

Manual de cadastro da Web Store

Manual de cadastro da Web Store Manual de cadastro da Web Store Atenção! Antes de continuar a leitura deste material, verifique se: utiliza uma integradora de marketplace utiliza ERP homologado pela B2W utiliza uma plataforma homologada

Leia mais

FLORESTA ARMÁRIO 3 PORTAS E 6 GAVETAS

FLORESTA ARMÁRIO 3 PORTAS E 6 GAVETAS Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

dicas essenciais para o seu projeto paisagístico

dicas essenciais para o seu projeto paisagístico dicas essenciais para o seu projeto paisagístico Paisagismo O intuito principal do paisagismo é tornar um terreno atraente e convidativo acrescentando características próprias. Com projetos bem elaborados

Leia mais

PLANTA. Planta tipo ao 501. Planta padrão Sala 2 quartos

PLANTA. Planta tipo ao 501. Planta padrão Sala 2 quartos Loja A A Mozak entregará somente um lavatório em cada loja, localizado no pavimento térreo. Não será prevista nenhuma infraestrutura para execução de cozinha, lavatório ou qualquer outro uso no depósito

Leia mais

Como preparar minha indústria para a implantação do ERP?

Como preparar minha indústria para a implantação do ERP? GUIA PRÁTICO Como preparar minha indústria para a implantação do ERP? Tecnologia em Gestão Empresarial INTRODUÇÃO Decidi a solução que irei instalar em minha indústria. Como me preparar para a implantação?

Leia mais

7 DICAS DE DECORAÇÃO PARA APARTAMENTO NA PLANTA

7 DICAS DE DECORAÇÃO PARA APARTAMENTO NA PLANTA 7 DICAS DE DECORAÇÃO PARA APARTAMENTO NA PLANTA Confira nesse e-book 7 dicas para você aproveitar e valorizar ao máximo cada detalhe do seu Apartamento na Planta. Nós nos preocupamos com você e o futuro

Leia mais

Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante

Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante Índice Boas-vindas 3 Direitos do Consumidor 8 Boas-vindas A EDP Bandeirante tem satisfação em levar boa energia para a sua vida. bandeirante 3 Dados atualizados.

Leia mais

Dicas para projeto de cozinhas e áreas Gourmet

Dicas para projeto de cozinhas e áreas Gourmet Dicas para projeto de cozinhas e áreas Gourmet Dicas para projeto de cozinhas e áreas Gourmet1 Circulação e altura dos móveis e bancadas de cozinha Para que a cozinha tenha as circulações adequadas para

Leia mais

GUIA DEFINITIVO PARA A VENDA DE MÓVEIS

GUIA DEFINITIVO PARA A VENDA DE MÓVEIS GUIA DEFINITIVO PARA A VENDA DE MÓVEIS INTRODUÇÃO...3 IMPLEMENTE UM SISTEMA DE GESTÃO...6 IDENTIFIQUE O PERFIL DO CLIENTE IDEAL... 13 ELABORE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO... 17 6 DICAS PARA TREINAR OS SEUS

Leia mais

Design de Interiores: tudo que você precisa saber

Design de Interiores: tudo que você precisa saber Design de Interiores: tudo que você precisa saber Introdução Início de ano é época de olharmos para o que tende a virar hit. Por isso preparamos este e-book. Aqui vamos refletir sobre a importância de

Leia mais

BRIEFFING TOPICOS EM PROJETO DE INTERIORES

BRIEFFING TOPICOS EM PROJETO DE INTERIORES Olá, eu sei que pode parecer chato, mas essa é uma parte importante do projeto, então seja sincero e responda as perguntas com carinho. Vamos lá! O Básico Seu nome Thalita (Tata) e Maria Eduarda (Duda)

Leia mais

Acesse: Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil

Acesse:  Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados.

Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados. Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados. Objeção Não tenho dinheiro Argumento Quanto você poderia investir mensalmente? Se você tiver dificuldade no decorrer do

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

GABINETE TRIPLO GAVETEIRO IG3G4-C / IG3G4-C S/T / IG3G4-C PIA S/T /06/2008

GABINETE TRIPLO GAVETEIRO IG3G4-C / IG3G4-C S/T / IG3G4-C PIA S/T /06/2008 GABINETE TRIPLO GAVETEIRO IG3G4-C / IG3G4-C S/T / IG3G4-C PIA S/T 3330098000-16/06/2008 cod. 100EM16009 cod. 100EM02909 cod. 100EM12009 cod. 100EM08109 cod. 100EM11809 cod. 1000038809 cod. 1000080209 cod.

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

do OTB na gestão de compras

do OTB na gestão de compras E-book Desvendando os mistérios do OTB na gestão de compras 1 índice Introdução.. 3 Você vende o que compra, ou compra o que vende?.... 4 Mas, como fazer um bom planejamento?.... 6 Pessoas.. 9 Processos.

Leia mais

guarda-roupa ORGANIZE SEU COM CINCO DICAS SIMPLES

guarda-roupa ORGANIZE SEU COM CINCO DICAS SIMPLES ORGANIZE SEU guarda-roupa COM CINCO DICAS SIMPLES Diga adeus à bagunça no guarda-roupa e à dificuldade de acomodar todas as peças e acessórios com essas dicas especiais que a Masutti Copat preparou para

Leia mais

DECORAÇÃO DESIGN CASAMENTO DICAS MEIO AMBIENTE GUIA: Conheça os tipos de tecidos mais usados em sofás. Por - Rafaela Specht.

DECORAÇÃO DESIGN CASAMENTO DICAS MEIO AMBIENTE GUIA: Conheça os tipos de tecidos mais usados em sofás. Por - Rafaela Specht. DECORAÇÃO DESIGN CASAMENTO DICAS MEIO AMBIENTE GUIA: Conheça os tipos de tecidos mais usados em sofás Por - Rafaela Specht e-book E-Book: Guia: Conheça os tipos de tecidos mais usados em sofás Ano: Empresa:

Leia mais

O sistema Move Móvel se compõem de peças básicas, caixas e tampos e, miméticas, as torneadas. Da união de ambas revela-se a personalidade do móvel.

O sistema Move Móvel se compõem de peças básicas, caixas e tampos e, miméticas, as torneadas. Da união de ambas revela-se a personalidade do móvel. Apresentamos a você, arquiteto, nosso parceiro nos projetos, o Catálogo de Produtos Move Móvel Criação de Mobiliário. Além dos produtos, você vai conhecer o conceito que criamos e desenvolvemos. É um sistema

Leia mais

Guia Rápido de Orientações para Franquias

Guia Rápido de Orientações para Franquias Guia Rápido de Orientações para Franquias Sobre o Livro: Este Guia tem como objetivo auxiliar Franquia e Franqueado após a decisão do segmento e marca definida, nas etapas que envolvem a escolha de ponto

Leia mais

Download para sistemas android

Download para sistemas android TUTORIAL DE USO Instalação Download para sistemas android Samp Bio SAMP - BIO aps Samp Assistência Médica Espí... 5 1. Na Google Play Store procure por Samp Bio 2. Selecione a opção instalar 3. No menu

Leia mais

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações CANCELAR CONTRATO Quero cancelar o meu contrato de TV, Internet, telefone e telemóvel. Mesmo que mude para outro operador e este lhe diga que trata de

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

CONVOCATÓRIA Ano Acadêmico 2017/2 e 2018/1

CONVOCATÓRIA Ano Acadêmico 2017/2 e 2018/1 CONVOCATÓRIA Ano Acadêmico 2017/2 e 2018/1 Convidamos você a conhecer o maravilhoso ambiente acadêmico e social que se vive no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. É com prazer que enviamos

Leia mais

Política de Devolução

Política de Devolução PÁGINA: Página 1 de 6 Política de Devolução O maior comprometimento da Aditek do Brasil é a satisfação total de seus clientes. Pensando no seu bem-estar e com base no Código de Defesa do Consumidor CDC

Leia mais

Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria

Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria 18/09/2017 Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria Folha Geral.com MERCADO IMOBILIÁRIO Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria Por Da Redação

Leia mais

Tire todas as suas dúvidas sobre essa nova forma de luz!

Tire todas as suas dúvidas sobre essa nova forma de luz! Tire todas as suas dúvidas sobre essa nova forma de luz! O QUE É LED? A sigla LED, traduzida para o português, significa Diodo Emissor de Luz. Diferente das demais tecnologias, utiliza a eletrônica para

Leia mais